Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história,"

Transcrição

1

2 Uma HISTÓRIA de sucesso que começou em A Rivera é uma empresa que tem a vocação para o desenvolvimento e produção de móveis, em especial aqueles que compõem ambientes de trabalho que vão desde home offices especialmente estruturados para pequenos espaços até projetos corporativos que incorporam a filosofia e o estilo das grandes empresas. A Rivera também elabora móveis residenciais que são encontrados em excelentes lojas ramo, assim como oferece uma diversificada linha de componentes que atende a indústria moveleira nacional. A empresa também participa de diversos projetos de exportação, em que se destaca a parceria com a Duratex para atender o mercado norte-americano. Uma história de sucesso que começou em A Rivera é uma empresa que tem a vocação para o desenvolvimento e produção de móveis, em especial aqueles que compõem ambientes de trabalho que vão desde home offices especialmente estruturados para pequenos espaços até projetos corporativos que incorporam a filosofia e o estilo das grandes empresas. A Rivera também elabora móveis residenciais que são encontrados em excelentes lojas ramo, assim como oferece uma diversificada linha de componentes que atende a indústria moveleira nacional. A empresa também participa de diversos projetos de exportação, em que se destaca a parceria com a Duratex para atender o mercado norte-americano. Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história, mas com o espírito livre para novos frutos. Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história,

3 Árvore na entrada da fazenda de gado Simental - Rivera mas com o espírito livre para novos frutos.

4 PODER O PRODUTIVO da Rivera é inquestionável. Uma empresa moderna que condensa em mais de 40 mil m2 de área construida todo um conjunto de equipamentos e tecnologias aplicadas somente nas mais desenvolvidas indústrias de móveis do mundo. A matéria-prima de alta qualidade une-se fortemente à capacidade de seus recursos humanos, artesãos que transformam derivados de madeira e aço em móveis de qualidade e design absolutos. É o caso, por exemplo, da novíssima linha F40 que traduz uma perfeita equação de design, durabilidade e economia. A Rivera também mantém operações nos mercados de tecnologia e produção de gado de corte e empreendimentos na construção civil O poder produtivo da Rivera é inquestionável. Uma empresa moderna que condensa em mais de 40 mil m2 de área construida todo um conjunto de equipamentos e tecnologias aplicadas somente nas mais desenvolvidas indústrias de móveis do mundo. A matéria-prima de alta qualidade une-se fortemente à capacidade de seus recursos humanos, artesãos que transformam derivados de madeira e aço em móveis de qualidade e design absolutos. É o caso, por exemplo, da novíssima linha F40 que traduz uma perfeita equação de design, durabilidade e economia. A Rivera também mantém operações nos mercados de tecnologia e produção de gado de corte e empreendimentos na construção civil

5

6 Riqueza de DETALHES e um mundo de acabamentos. Os mais recentes recursos de materiais encontrados no mercado moveleiro são oferecidos pela Rivera, tudo para proporcionar conforto para o corpo e beleza para os olhos. A Rivera lança mão de aglomerados de madeira de alta resistência, MDF, tecidos, espumas, tintas, texturas e laminados que produzem efeitos de acabamento inigualáveis. A personalização das linhas de móveis Rivera traz detalhes exclusivos que fazem toda a diferença nos ambientes onde se compõem. A qualidade se vê no conjunto e se observa em cada detalhe dos móveis Rivera.

7 Riqueza de detalhes e um mundo de acabamentos. Os mais recentes recursos de materiais encontrados no mercado moveleiro são oferecidos pela Rivera, tudo para proporcionar conforto para o corpo e beleza para os olhos. A Rivera lança mão de aglomerados de madeira de alta resistência, MDF, tecidos, espumas, tintas, texturas e laminados que produzem efeitos de acabamento inigualáveis. A personalização das linhas de móveis Rivera traz detalhes exclusivos que fazem toda a diferença nos ambientes onde se compõem. A qualidade se vê no conjunto e se observa em cada detalhe dos móveis Rivera.

8 Um mercado atendido por profissionais de verdade. A Rivera dispõe de força de ATENDIMENTO em todo o território nacional, são colaboradores diretos e revendedores autorizados especialmente treinados para oferecerem desde de soluções de projetos até instalações em que se privilegia a organização e a velocidade de resposta. Uma equipe sólida em sua atuação, bastando que se entre em contato através de um dos sofisticados showrooms que a empresa mantém, por telefone ou via Internet. Tal agilidade assemelha-se ao que a linha V10 oferece integrando praticidade e versatilidade aos ambientes corporativos.

9 Um mercado atendido por profissionais de verdade. A Rivera dispõe de força de atendimento em todo o território nacional, são colaboradores diretos e revendedores autorizados especialmente treinados para oferecerem desde de soluções de projetos até instalações em que se privilegia a organização e a velocidade de resposta. Uma equipe sólida em sua atuação, bastando que se entre em contato através de um dos sofisticados showrooms que a empresa mantém, por telefone ou via Internet. Tal agilidade assemelha-se ao que a linha V10 oferece integrando praticidade e versatilidade aos ambientes corporativos.

10 Os desejos dos emsoluções clientes são interpretados de forma clara e definitiva pela Rivera e são traduzidos que atendem e superam suas expectativas. São 4 linhas de móveis para escritórios e uma linha de poltronas e assentos que unidas têm alto poder de atendimentos às mais variadas demandas do mercado. A Rivera também desenvolve e produz móveis corporativos com desenho exclusivo do cliente, vinculando-se à filosofia e valores da empresa solicitante. A Rivera certamente tem aquilo que clientes dos mais variados portes e segmentos necessitam, é o caso, por exemplo, da linha L30 que oferece workstations e móveis de apoio que conferem um layout harmonioso aos espaços de trabalho.

11 Os desejos dos clientes são interpretados de forma clara e definitiva pela Rivera e são traduzidos em soluções que atendem e superam suas expectativas. São 4 linhas de móveis para escritórios e uma linha de poltronas e assentos que unidas têm alto poder de atendimentos às mais variadas demandas do mercado. A Rivera também desenvolve e produz móveis corporativos com desenho exclusivo do cliente, vinculando-se à filosofia e valores da empresa solicitante. A Rivera certamente tem aquilo que clientes dos mais variados portes e segmentos necessitam, é o caso, por exemplo, da linha L30 que oferece workstations e móveis de apoio que conferem um layout harmonioso aos espaços de trabalho.

12 Todos os dias, muitas toneladas de derivados de madeira e componentes de aço são transformados em móveis que comporão os mais diversos tipos de escritórios e ambientes corporativos. Um conjunto de esforços que resultam no trabalho recompensador, tanto para linhas próprias como para os clientes do mercado corporativo, caso do Bradesco* por exemplo, a Rivera se ORGULHA pela satisfação de seus milhares de consumidores e usuários. A linha C20 ilustra muito bem este esforço, seus sistemas de conexões produzem espaços inteligentemente compostos para o trabalho e a harmonia dos ambientes oferece liberdade e praticidade. * Bradesco é marca registrada do banco Brasileiro de Descontos S/A. Todos os dias, muitas toneladas de derivados de madeira e componentes de aço são transformados em móveis que comporão os mais diversos tipos de escritórios e ambientes corporativos. Um conjunto de esforços que resultam no trabalho recompensador, tanto para linhas próprias como para os clientes do mercado corporativo, caso do Bradesco* por exemplo, a Rivera se recompensa pela satisfação de seus milhares de consumidores e usuários. A linha C20 ilustra muito bem este esforço, seus sistemas de conexões produzem espaços inteligentemente compostos para o trabalho e a harmonia dos ambientes oferece liberdade e praticidade. * Bradesco é marca registrada do banco Brasileiro de Descontos S/A.

13

14 Uma ESTRUTURA LOGÍSTICA ágil oferece entregas just-in-time e muita organização nas montagens dos projetos. A Rivera dispõe de frota própria de caminhões e conta com pessoal altamente treinado para entregas e montagens em todo o território nacional. Cada móvel Rivera tem o compromisso de oferecer qualidade e são garantidos por 5 anos contra quaisquer defeitos de fabricação (vide Termo de Garantia); os serviços de Assistência Técnica são outra garantia para a satisfação do cliente: um serviço rápido e sem burocracias. Uma estrutura logística ágil oferece entregas just-in-time e muita organização nas montagens dos projetos. A Rivera dispõe de frota própria de caminhões e conta com pessoal altamente treinado para entregas e montagens em todo o território nacional. Cada móvel Rivera tem o compromisso de oferecer qualidade e são garantidos por 5 anos contra quaisquer defeitos de fabricação (vide Termo de Garantia); os serviços de Assistência Técnica são outra garantia para a satisfação do cliente: um serviço rápido e sem burocracias. Não importa nem o tamanho e nem a localização do ambiente que recebe os móveis Rivera, a garantia e a assistência técnica estão sempre ao lado dos clientes Rivera.

15 Não importa nem o tamanho e nem a localização do ambiente que recebe os móveis Rivera, a garantia e a assistência técnica estão sempre ao lado dos clientes Rivera.

16 Mais que RECURSOS HUMANOS a Rivera conta com pessoas de verdade. São engenheiros, projetistas, operadores e pessoal administrativo que têm um único objetivo: levar satisfação até você! Pessoas que estudam, são treinadas e estão focadas no desenvolvimento de suas funções, participando de um ambiente motivador onde a inovação e a qualidade são parte de suas rotinas. Estas mesma pessoas desenvolveram também um apurado senso de responsabilidade sócio-ambiental e enquanto desenvolvem seu trabalho também ajudam a proteger o meio-ambiente. Uma consciência que vive desde as áreas de produção e vão até o restaurante da Rivera.

17 Mais que recursos humanos a Rivera conta com pessoas de verdade. São engenheiros, projetistas, operadores e pessoal administrativo que têm um único objetivo: levar satisfação até você! Pessoas que estudam, são treinadas e estão focadas no desenvolvimento de suas funções, participando de um ambiente motivador onde a inovação e a qualidade são parte de suas rotinas.

18

19 A preocupação com o MEIO-AMBIENTE não fica restrita às atitudes dos colaboradores da empresa, a Rivera exige que todos os seus fornecedores e prestadores de serviços tenham também a consciência ecológica. Todos os derivados de madeira utilizados pela Rivera, em que se destaca o MDF, são provenientes de áreas reflorestadas. Os processos internos de produção também não agridem o meio-ambiente e são ecologicamente corretos. A Rivera também é uma empresa socialmente responsável, não emprega e nem permite que seus fornecedores empreguem mão-de-obra infantil, participa ativamente de projetos sociais de sua comunidade em Araras-SP e oferece patrocínio e incentivos para diversas atividades esportivas. Rivera uma empresa unida harmoniosamente à natureza. A preocupação com o meio-ambiente não fica restrita às atitudes dos colaboradores da empresa, a Rivera exige que todos os seus fornecedores e prestadores de serviços tenham também a consciência ecológica. Todos os derivados de madeira utilizados pela Rivera, em que se destaca o MDF, são provenientes de áreas reflorestadas. Os processos internos de produção também não agridem o meio-ambiente e são ecologicamente corretos. A Rivera também é uma empresa socialmente responsável, não emprega e nem permite que seus fornecedores empreguem mão-de-obra infantil, participa ativamente de projetos sociais de sua comunidade em Araras-SP e oferece patrocínio e incentivos para diversas atividades esportivas. Rivera uma empresa unida harmoniosamente à natureza.

20

www.riveramoveis.com.br 0800 175 567

www.riveramoveis.com.br 0800 175 567 Presença Rivera no Brasil Brasília/DF Campo Grande/MS Campinas/SP Curitiba/PR São José do Rio Preto/SP Rio de Janeiro/RJ São José dos Campos/SP São Paulo/SP Jundiaí/SP Sorocaba/SP Ribeirão Preto/SP www.riveramoveis.com.br

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota.

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. A F9 é um dos mais experientes e equipados birôs de impressão digital do país. Desde os anos 90, quando a F9 foi fundada,

Leia mais

SEJA UM LOJISTA DUOCASA

SEJA UM LOJISTA DUOCASA SEJA UM LOJISTA DUOCASA DUOCASA A DUOCASA é uma marca de móveis planejados com design internacional. O crescimento e o sucesso da marca estão ligados a uma rede de lojistas centrados num poderoso conceito

Leia mais

HOME. Você livre para cuidar do que mais interessa na sua empresa.

HOME. Você livre para cuidar do que mais interessa na sua empresa. HOME Você livre para cuidar do que mais interessa na sua empresa. Terceirizar serviços de portaria, limpeza, copa, entre outros é fundamental para que a empresa tenha olhos para o que realmente interessa:

Leia mais

PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS!

PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS! PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS! sdfgdfhfdgfsgfdgfsdg sdfgsdgsfdgfd PRODUTOS PARA VOCÊ PRODUTOS PARA VOCÊ Simples e econômico: com apenas uma apólice, toda sua frota fica segurada.

Leia mais

PRECON, A MARCA DA CONSTRUÇÃO

PRECON, A MARCA DA CONSTRUÇÃO PRECON, A MARCA DA CONSTRUÇÃO Em 1963, foi fundada a Precon, uma pequena fábrica que após quase 50 anos de atuação tornou-se um grupo, que tem uma história de empreendedorismo, inovação, compromisso com

Leia mais

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r R I PORTFÓLIO DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r I R ÍNDICE QUEM SOMOS 5 Missão, Visão e Valores QUALIDADE 8 Preservação Ambiental Fornecedores e Prestadores

Leia mais

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa.

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa. Nós somos a Rivera, uma empresa que há mais de 46 anos cria, desenvolve, fabrica e comercializa móveis para ambientes corporativos e componentes para a indústria moveleira. Com um dos maiores e mais avançados

Leia mais

EMPRESA ESTRUTURA FROTAS MALHA LOGÍSTICA FRANQUIAS SERVIÇOS DIFERENCIAL CONTATO

EMPRESA ESTRUTURA FROTAS MALHA LOGÍSTICA FRANQUIAS SERVIÇOS DIFERENCIAL CONTATO EMPRESA ESTRUTURA FROTAS MALHA LOGÍSTICA FRANQUIAS SERVIÇOS DIFERENCIAL CONTATO Sob o pioneirismo do GRUPO JAD, atuante no mercado logístico há mais de 20 anos, a JADLOG visa disponibilizar um atendimento

Leia mais

Por que escolher a Oplay Logística?

Por que escolher a Oplay Logística? Por que escolher a Oplay Logística? Porque a Oplay Logística tem soluções completas e inovadoras que a sua empresa precisa. Porque a Oplay Logística oferece serviços diferenciados desenhados de acordo

Leia mais

soluções do futuro para o seu presente

soluções do futuro para o seu presente soluções do futuro para o seu presente PORTFÓLIO conheça a solução com excelência para seu lar EMPRESA A JR ALUMINIUM é uma empresa especializada na criação, fabricação e instalação de Esquadrias de Alumínio

Leia mais

Parte de nossa história em algumas palavras...

Parte de nossa história em algumas palavras... Parte de nossa história em algumas palavras... José Renato Paiva, trazendo todo o seu conhecimento e experiência em logística de transporte terrestre, adquiridos desde sua adolescência e somados em mais

Leia mais

EMPRESA. Realizamos distribuição direta das melhores marcas de produtos no segmento industrial.

EMPRESA. Realizamos distribuição direta das melhores marcas de produtos no segmento industrial. APRESENTAÇÃO EMPRESA Somos uma empresa de distribuição, projetos e serviços técnicos e de engenharia, consultoria, planejamento, gerenciamento e fornecedora de soluções tecnológicas para empreendimentos

Leia mais

Flexform e Knoll: parceria de excelência

Flexform e Knoll: parceria de excelência knoll A americana Knoll é reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de móveis que inspiram o trabalho, evolução e resistência. Fundada em 1938, a empresa tem firmado seu compromisso com a inovação

Leia mais

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS Engº. Gilberto Mian SOBRE A METAX A Metax é especializada em Engenharia de Acesso, fornecendo soluções para acesso e elevação de carga, atuando

Leia mais

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis D.A Móveis D.A Móveis Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis que compartilham o conceito de

Leia mais

DiskKombi ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

DiskKombi ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA 2 1 3 4 5 6 7 8 9 DiskKombi 0 ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA A EMPRESA Pioneira efetiva na terceirização de frotas, iniciou suas operações a 25 anos, é precursora dos mais inovadores sistemas

Leia mais

Grupo CARGO. Um jeito inteligente de fazer logística.

Grupo CARGO. Um jeito inteligente de fazer logística. Grupo CARGO Um jeito inteligente de fazer logística. Empresas do Grupo Cargo Iniciou suas atividades em 1.980 em Córdoba Argentina, prestando serviço no segmento de Transporte Nacional e Internacional.

Leia mais

CONSTRUTORA INCORPORADORA

CONSTRUTORA INCORPORADORA CONSTRUTORA INCORPORADORA Construindo sempre com excelência e alto padrão de qualidade a A7 Construtora e Incorporadora privilegia a satisfação dos clientes como objetivo final de seu negócio. Desde a

Leia mais

CAVACO S. www.cavacos.com RESPEITANDO A NATUREZA. Combustível de Biomassa

CAVACO S. www.cavacos.com RESPEITANDO A NATUREZA. Combustível de Biomassa CAVACO S Combustível de Biomassa RESPEITANDO A NATUREZA www.cavacos.com EM 2014 OS NOSSOS SONHOS SÃO AINDA MAIORES. APRESENTAMOS AOS NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS UMA NOVA CAVACO S, MUITO MAIS MODERNA, COM

Leia mais

História. Visão de Mercado

História. Visão de Mercado História Metas Visão de Mercado DIRETOR COMERCIAL/MARKETING renan@ditalia.com.br RENAN CAPOANI História A Ditália foi fundada em 29 de Maio de 1990 e produzia estofados e poltronas, em uma sala de 60m².

Leia mais

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS ANDAIMES ACESSÓRIOS SIMBRATEC ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS TRELIÇA DE LANÇAMENTO DE VIGAS MÃO DE OBRA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

WEIKU do Brasil Com mais de 25 anos de experiência, desde 1990 e originalmente sediada na Alemanha, a WEIKU inaugurou sua fábrica de esquadrias na cidade de Weißenfels (weiku.de). Somos parceiros do grupo

Leia mais

Esta obra-prima vai mudar a sua vida.

Esta obra-prima vai mudar a sua vida. Esta obra-prima vai mudar a sua vida. 2 e 3 dorms. (suíte) Lazer completo A sua felicidade não é mais um sonho abstrato. A vida que você sempre quis começa a ganhar formas, contornos e cores reais. Inspiração

Leia mais

COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa

COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa Os produtos Bior são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional mostra que produzimos produtos

Leia mais

Empreendedorismo Sustentável. Cândido Borges

Empreendedorismo Sustentável. Cândido Borges Empreendedorismo Sustentável Cândido Borges Cândido Borges, 2013 AGENDA 1. Empreendedorismo sustentável 2. Tipos de empreendedorismo sustentável 3. Alguns desafios dos empreendedores sustentáveis 4. Jovens

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS FORMAÇÃO DA REDE DR. MARIDO NEGÓCIOS DO PEQUENO E MÉDIO PORTE, ATRAVÉS DO MODELO HOMME OFFICE, COM RETORNO PROJETADO DE 86% A.A.

PLANO DE NEGÓCIOS FORMAÇÃO DA REDE DR. MARIDO NEGÓCIOS DO PEQUENO E MÉDIO PORTE, ATRAVÉS DO MODELO HOMME OFFICE, COM RETORNO PROJETADO DE 86% A.A. FORMAÇÃO DA REDE DR. MARIDO NEGÓCIOS DO PEQUENO E MÉDIO PORTE, ATRAVÉS DO MODELO HOMME OFFICE, COM RETORNO PROJETADO DE 86% A.A. PLANO DE NEGÓCIOS Data: Janeiro 2.013 Dr. Marido - Operacional S U M Á R

Leia mais

GROUP PEDREIRA S PROJECTO IN AIR CONDITIONING SERVICE

GROUP PEDREIRA S PROJECTO IN AIR CONDITIONING SERVICE Serviços de Instalação - VRV e VRF O ar condicionado está se tornando rapidamente a tecnologia favoreceu para fornecer aquecimento e soluções para escritórios, comércio e lazer de refrigeração. Ele está

Leia mais

MANUAL DA QUALIDADE Viva Vida Produtos de Lazer Ltda. Manual da Qualidade - MQ V. 1 Sistema de Gestão da Qualidade Viva Vida - SGQVV

MANUAL DA QUALIDADE Viva Vida Produtos de Lazer Ltda. Manual da Qualidade - MQ V. 1 Sistema de Gestão da Qualidade Viva Vida - SGQVV MANUAL DA QUALIDADE Manual da Qualidade - MQ Página 1 de 15 ÍNDICE MANUAL DA QUALIDADE 1 INTRODUÇÃO...3 1.1 EMPRESA...3 1.2 HISTÓRICO...3 1.3 MISSÃO...4 1.4 VISÃO...4 1.5 FILOSOFIA...4 1.6 VALORES...5

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

Mensagem do presidente

Mensagem do presidente Mensagem do presidente A giroflex-forma está em um novo momento. Renovada, focada em resultados e nas pessoas, ágil e mais competitiva no mercado de assentos e de mobiliário corporativo. Representando

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

VS Display Horizontal

VS Display Horizontal VS Display Horizontal O Terminal VS Display Horizontal O VS Display Horizontal é um terminal multifuncional, perfeito para representar a sua empresa de forma moderna e inovadora. Com excelente impacto

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br www.excelenciaguindastes.com.br A Guindastes e uma empresa de Goiânia Goiás QUEM SOMOS que presta serviço em todo território nacional no segmento de Locação de Guindastes, Locação de Munck, Grupo Geradores,

Leia mais

O termo negócio social foi cunhado inicialmente por Muhammad Yunus, indiano, doutor em Economia, professor e laureado com o Prêmio Nobel da Paz em

O termo negócio social foi cunhado inicialmente por Muhammad Yunus, indiano, doutor em Economia, professor e laureado com o Prêmio Nobel da Paz em Negócio Social O termo negócio social foi cunhado inicialmente por Muhammad Yunus, indiano, doutor em Economia, professor e laureado com o Prêmio Nobel da Paz em 2006 Classifica um determinado empreendimento

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. Professor: Luis Guilherme Magalhães. professor@luisguiherme.adm.br www.luisguilherme.adm.br (62) 9607-2031

PLANO DE NEGÓCIOS. Professor: Luis Guilherme Magalhães. professor@luisguiherme.adm.br www.luisguilherme.adm.br (62) 9607-2031 PLANO DE NEGÓCIOS Professor: Luis Guilherme Magalhães professor@luisguiherme.adm.br www.luisguilherme.adm.br (62) 9607-2031 ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FRASES SOBRE PLANEJAMENTO Se soubéssemos

Leia mais

Paraná - Rio Grande do Sul

Paraná - Rio Grande do Sul COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE Paraná - Rio Grande do Sul Missão Oferecer as melhores soluções em serviços e produtos, visando se adequar aos altos padrões de satisfação de nossos clientes e parceiros

Leia mais

Ituran: compromisso com a qualidade de vida

Ituran: compromisso com a qualidade de vida Ituran: compromisso com a qualidade de vida INTRODUÇÃO: O mercado de rastreadores veiculares começou a crescer verdadeiramente no início dessa década. Curiosamente, é nesse mesmo momento que aumenta definitivamente

Leia mais

Missão do Grupo Direcionar esforços para promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar, disponibilizando ao mercado um portfólio abrangente de soluções, produtos e serviços, desenvolvidos, fabricados

Leia mais

Portifólio AMA Engenharia

Portifólio AMA Engenharia Portifólio AMA Engenharia QOF Conjunto E, Lote 07, Loja 1 CEP 71727-501 Candangolândia/DF Tel. (61) 3967-5360 3967-5361 amaengenharia@amaengenharia.srv.br QUEM SOMOS AMA Assistência Técnica LTDA também

Leia mais

A evolução da espécie humana até aos dias de hoje

A evolução da espécie humana até aos dias de hoje 25-11-2010 A evolução da espécie humana até aos dias de hoje Trabalho elaborado por: Patrícia da Conceição O aparecimento da espécie humana não aconteceu de um momento para o outro. Desde as mais antigas

Leia mais

Instalações Máquinas Equipamentos Pessoal de produção

Instalações Máquinas Equipamentos Pessoal de produção Fascículo 6 Arranjo físico e fluxo O arranjo físico (em inglês layout) de uma operação produtiva preocupa-se com o posicionamento dos recursos de transformação. Isto é, definir onde colocar: Instalações

Leia mais

CONFIRA UMA BREVE DESCRIÇÃO DAS VANTAGENS COMPETITIVAS OBTIDAS A PARTIR DE CADA META COMPETITIVA VANTAGEM DA QUALIDADE

CONFIRA UMA BREVE DESCRIÇÃO DAS VANTAGENS COMPETITIVAS OBTIDAS A PARTIR DE CADA META COMPETITIVA VANTAGEM DA QUALIDADE CHÃO DE FÁBRICA A PRODUÇÃO COMPETITIVA CONFIRA UMA BREVE DESCRIÇÃO DAS VANTAGENS COMPETITIVAS OBTIDAS A PARTIR DE CADA META COMPETITIVA VANTAGEM DA QUALIDADE Foco principal das empresas que competem com

Leia mais

Inovação e Tecnologia

Inovação e Tecnologia 1 Inovação e Tecnologia A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época de grande desenvolvimento da indústria, em particular a automotiva, assumindo imediatamente a posição ocupada até hoje: líder

Leia mais

Posição de Atendimento

Posição de Atendimento Posição de Atendimento A Empresa: A Roselle Office é uma companhia com 35 anos de história especializada na venda de Mobiliário Corporativo. Nosso diferencial competitivo é a capacidade de realizar de

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

Apresentação. Objetivo. Conhecendo a Empresa. Visão. Missão. Princípios e Valores. Política Integrada da Qualidade

Apresentação. Objetivo. Conhecendo a Empresa. Visão. Missão. Princípios e Valores. Política Integrada da Qualidade Apresentação Conhecendo a Empresa Objetivo Visão Missão Princípios e Valores Política Integrada da Qualidade 2 P á g i n a F e r r a m e n t a s Apresentação A é uma empresa especializada em comercializar

Leia mais

OS VALORES E OS PRINCÍPIOS DA SIKA

OS VALORES E OS PRINCÍPIOS DA SIKA OS VALORES E OS PRINCÍPIOS DA SIKA SIKA UM LÍDER GLOBAL COM PRINCÍPIOS E TRADIÇÃO Fundada na Suíça pelo inventor visionário Kaspar Winkler há mais de 100 anos, a Sika tornou-se numa empresa global de sucesso

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança Apresentação... Em uma época dinâmica na qual vivemos, não podemos deixar que pequenos detalhes escapem aos nossos olhos, pois eles são essenciais quando acreditamos que nossos produtos têm o potencial

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

Curso de Graduação em Administração. Administração da Produção e Operações I

Curso de Graduação em Administração. Administração da Produção e Operações I Curso de Graduação em Administração Administração da Produção e Operações I 21º Encontro - 07/05/2012 18:50 às 20:30h COMO SERÁ NOSSO ENCONTRO HOJE? - ABERTURA - LAYOUTS DE EMPRESAS INDIVIDUAIS 02 ABERTURA

Leia mais

Você totalmente satisfeito

Você totalmente satisfeito Você totalmente satisfeito PARA VIVER NOVOS MOMENTOS A satisfação total, aquela que deixa você completamente feliz, leve e realizado, não acontece quando o nosso trabalho fica pronto. Ela acontece depois,

Leia mais

Oi FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAL DO PROGRAMA Oi NOVOS BRASIS 2012

Oi FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAL DO PROGRAMA Oi NOVOS BRASIS 2012 Oi FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAL DO PROGRAMA Oi NOVOS BRASIS 2012 Programa vai selecionar projetos socioambientais para receberem apoio técnico e financeiro Instituto de responsabilidade social da

Leia mais

Desafios da Logística Reversa

Desafios da Logística Reversa São Paulo, 11 e 12 de maio de 2011 Desafios da Logística Reversa Nextel Telecomunicações 1 Organização Patrocínio Apoio 2 Agenda Nextel Case de sucesso Objetivos da logística reversa Diferenciação entre

Leia mais

Teste Vocacional de Engenharia Ambiental http://simulados.guiadacarreira.com.br/simulado/resultado-teste-vocacional/

Teste Vocacional de Engenharia Ambiental http://simulados.guiadacarreira.com.br/simulado/resultado-teste-vocacional/ Teste Vocacional de Engenharia Ambiental http://simulados.guiadacarreira.com.br/simulado/resultado-teste-vocacional/ Teste Vocacional de Engenharia Ambiental do Guia da Carreira O Engenheiro Ambiental

Leia mais

www.acquasolution.com 1 Apresentação

www.acquasolution.com 1 Apresentação www.acquasolution.com 1 Apresentação A COR DO PLANETA DEPENDE DE VOCÊ www.acquasolution.com 2 Direitos de Utilização Copyright Todos os textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos nesta apresentação

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS PROJETOS ARQUITETÔNICOS 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho,

Leia mais

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto.

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. Eucafloor A qualidade dos pisos laminados Eucafloor é o resultado da combinação de matérias-primas nobres e ecológicas,

Leia mais

FIB- Faculdades Integradas de Bauru DISCIPLINA: FUNDAMENTOS E EVOLUÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA. Profº MS. Carlos Henrique Carobino

FIB- Faculdades Integradas de Bauru DISCIPLINA: FUNDAMENTOS E EVOLUÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA. Profº MS. Carlos Henrique Carobino FIB- Faculdades Integradas de Bauru DISCIPLINA: FUNDAMENTOS E EVOLUÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA Profº MS. Carlos Henrique Carobino E-mail: carobino@bol.com.br 1 Pressões Externas MEGATENDÊNCIAS Competição

Leia mais

Sistema de Gestão Ambiental. Seis Sigma. Eco Six Sigma

Sistema de Gestão Ambiental. Seis Sigma. Eco Six Sigma Eco Six Sigma Nos dias de hoje, em que os requisitos de compra dos consumidores vão além do preço do produto, conquistar os consumidores torna-se um grande desafio. Características como a qualidade da

Leia mais

GABARITO COMENTADO. A resposta correta é a opção 4, conforme consta na tabela das Necessidades Humanas Básicas, à página 65 da apostila.

GABARITO COMENTADO. A resposta correta é a opção 4, conforme consta na tabela das Necessidades Humanas Básicas, à página 65 da apostila. ADMINISTRAÇÃO SEMESTRE ESPECIAL MP2 (reposição) 18/11/2008 TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO 2008/2 GABARITO COMENTADO A. Sobre as conclusões e contribuições da experiência de Hawthorne, pode-se afirmar que:

Leia mais

Curso de Graduação em Administração. Administração da Produção e Operações I

Curso de Graduação em Administração. Administração da Produção e Operações I Curso de Graduação em Administração Administração da Produção e Operações I 4º Encontro - 27/02/2012 18:50 às 20:30h COMO SERÁ NOSSO ENCONTRO HOJE? - ABERTURA - ATIVIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

Leia mais

LIDERANÇA 4ª ONDA. Novos tempos. Nova liderança.

LIDERANÇA 4ª ONDA. Novos tempos. Nova liderança. LIDERANÇA DE 4ª ONDA Novos tempos. Nova liderança. LIDERANÇA DE 4ª ONDA Novos tempos. Nova liderança. Ruptura para um salto O modelo de liderança que conhecemos é responsável pelo modelo de sociedade em

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

Confiança e segurança em locação e serviços para indústria do petróleo. www.kl-offshore.no

Confiança e segurança em locação e serviços para indústria do petróleo. www.kl-offshore.no Confiança e segurança em locação e serviços para indústria do petróleo www.kl-offshore.no A K.Lund Offshore é um fornecedor forte e confiável de compressores e equipamentos de elevação de carga para a

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Tecnologia em produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

Rua Luar do Sertão, 575 Chácara Santa Maria CEP 05879-450 São Paulo, SP +55 (11) 5872-7070 comercial@aluxx.com.br

Rua Luar do Sertão, 575 Chácara Santa Maria CEP 05879-450 São Paulo, SP +55 (11) 5872-7070 comercial@aluxx.com.br Rua Luar do Sertão, 575 Chácara Santa Maria CEP 05879-450 São Paulo, SP +55 (11) 5872-7070 comercial@aluxx.com.br Somos a Aluxx Esquadrias Processo de qualidade Oferecer produtos de confiança, com linhas

Leia mais

No mundo dos negócios, todo mundo quer causar uma boa impressão. Estratégia para os melhores resultados

No mundo dos negócios, todo mundo quer causar uma boa impressão. Estratégia para os melhores resultados No mundo dos negócios, todo mundo quer causar uma boa impressão. Estratégia para os melhores resultados Nós também queremos. A Laborprint faz de tudo para causar uma boa impressão. E não é só no papel!

Leia mais

Antonio Donizeti de Oliveira Presidente das Empresas Eba

Antonio Donizeti de Oliveira Presidente das Empresas Eba Empresas Eba Antonio Donizeti de Oliveira Presidente das Empresas Eba Caros senhores A Eba Consultoria Empresarial é uma empresa versátil, comprometida com os resultados e pronta para atender os clientes

Leia mais

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração.

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração. . Quem somos //Sobre A Oficina1 é uma consultoria direcionada à tecnologia da informação, com foco na implementação dos ERPs Protheus e OpenBravo, além do aplicativo de Service Desk SysAid, abrangendo

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

A empresa. Tudo é executado por profissionais capacitados e treinados pela Leccor, levando mais segurança, confiança e excelência para os clientes.

A empresa. Tudo é executado por profissionais capacitados e treinados pela Leccor, levando mais segurança, confiança e excelência para os clientes. A empresa A chega ao mercado para oferecer diferenciais em prestação de serviços, que podem ser empregados de forma única ou integrados, de acordo com a necessidade de cada empresa, resultando na combinação

Leia mais

"Fornecer produtos de alta qualidade, buscando sempre a satisfação de seus clientes".

Fornecer produtos de alta qualidade, buscando sempre a satisfação de seus clientes. História da Empresa: Fundada em 06 de março de 1989, a Soller Indústria Gráfica atua no mercado de impressos gráficos comerciais e rotativos. Com sua sede localizada no município de Morro da Fumaça, Santa

Leia mais

CONSTRUINDO RELAÇÕES DURADOURAS 25 ANOS. Engesique Engenharia Construções e Montagens Ltda.

CONSTRUINDO RELAÇÕES DURADOURAS 25 ANOS. Engesique Engenharia Construções e Montagens Ltda. CONSTRUINDO RELAÇÕES DURADOURAS 25 ANOS Engesique Engenharia Construções e Montagens Ltda. O VALOR DAS RELAÇÕES Investir em um empreendimento vai muito além do valor monetário que é empregado em um projeto.

Leia mais

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg Valores & Princípios Grupo Freudenberg C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o Nossos Princípios & Conduta e Comportamento 3 Os Nossos Princípios e o documento de

Leia mais

Prof: Carlos Alberto

Prof: Carlos Alberto AULA 1 Marketing Prof: Carlos Alberto Bacharel em Administração Bacharel em Comunicação Social Jornalismo Tecnólogo em Gestão Financeira MBA em Gestão de Negócios Mestrado em Administração de Empresas

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida Apresentação Institucional Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida A empresa que evolui para o seu crescimento A VCN Virtual Communication Network, é uma integradora de Soluções Convergentes

Leia mais

.2.3 HISTÓRICO... 05. MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLíTICA DE QUALIDADE... 06 OPERAÇÃO PORTUÁRIA... 08 ATIVIDADES... 08 QUALIDADE...

.2.3 HISTÓRICO... 05. MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLíTICA DE QUALIDADE... 06 OPERAÇÃO PORTUÁRIA... 08 ATIVIDADES... 08 QUALIDADE... HISTÓRICO... 05 MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLíTICA DE QUALIDADE... 06 OPERAÇÃO PORTUÁRIA... 08 ATIVIDADES... 08 QUALIDADE... 10 EVOLUIR SEMPRE... 12 ALTA TECNOLOGIA PARA GRANDES RESULTADOS... 15 EQUIPAMENTOS...

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

EMPREENDEDORISMO: Características, tipos e habilidades. Prof. Dr. Osmar Manoel Nunes

EMPREENDEDORISMO: Características, tipos e habilidades. Prof. Dr. Osmar Manoel Nunes EMPREENDEDORISMO: Características, tipos e habilidades. Prof. Dr. Osmar Manoel Nunes 1 Em análise de qualquer empreendimento encontram-se dois tipos de empreendedor: o que empreende em relação à oportunidade

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing PARTE II - Marketing Estratégico - Nessa fase é estudado o mercado, o ambiente em que o plano de marketing irá atuar. - É preciso descrever a segmentação de mercado, selecionar o mercado alvo adequado

Leia mais

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Assistência Técnica Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Serviços e Suporte Técnico com a qualidade WEG Estamos constantemente expandindo nosso portfólio de produtos e

Leia mais

da qualidade ISO 9001:2008 certificados, a IPCE tem como A Qualidade na energia!

da qualidade ISO 9001:2008 certificados, a IPCE tem como A Qualidade na energia! da qualidade ISO 9001:2008 certificados, a IPCE tem como A Qualidade na energia! Tecnologia & Segurança Tecnologia que Proporciona Segurança A qualidade, conceito evolutivo e constante, exige a renovação

Leia mais

Niklis. A Estratégia Clube, é uma Empresa do Grupo Chebatt &

Niklis. A Estratégia Clube, é uma Empresa do Grupo Chebatt & A Estratégia Clube, é uma Empresa do Grupo Chebatt & Niklis especializado em Eventos Esportivos, Eventos Corporativos, Atividades Físicas, Lazer e Entretenimento. Sempre buscando a excelência sob todos

Leia mais