TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL"

Transcrição

1 TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item 1. Do Objeto, possibilitando a avaliação dos custos, dos prazos de execução e a definição dos procedimentos técnicos apropriados, tendo por finalidade subsidiar a realização do processo licitatório e a adequada execução dos serviços a serem contratados. Este Termo de Referência foi elaborado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura de Itapiranga/SC. Dúvidas e informações poderão ser sanadas pelo telefone (49) DO OBJETO Contratação de serviço de fabricação e instalação de móveis. 2. DA DESCRIÇÃO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS SERVIÇOS 2.1 FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO DE MÓVEIS I - DO OBJETO Contratação de serviços de fabricação e instalação de móveis para salas do Setor Social, bem como Setor de Tributos, Bloco de Produtor e Setor de Identificação e depósito da Prefeitura Municipal de Itapiranga. II CONDIÇÕES GERAIS A Contratada deverá: a) Garantir o mobiliário instalado pelo prazo mínimo de 02 (dois) anos, contados do recebimento definitivo dos serviços. A garantia cobrirá quaisquer defeitos de

2 fabricação e/ou fadiga do material empregado, incluindo a substituição do produto, peças e mecanismos. A assistência técnica durante o prazo de garantia será realizada no local de instalação dos materiais, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após solicitação. b) O prazo de conclusão dos serviços é de 90 (noventa) dias, contado a partir do recebimento de cada respectiva nota de empenho. c) Os serviços de fabricação e instalação de móveis sob medida são os especificados neste Termo de Referência e deverão ser confeccionadas de acordo com os respectivos módulos/modelo, descrição, acabamento, medidas, unidades e quantidade indicadas nos Anexos deste Termo; d) A proposta deverá ser apresentada com as quantidades, preço unitário e total, em moeda nacional, já consideradas as despesas com todos os materiais, tributos, fretes e demais custos que incidam direta ou indiretamente nos serviços a serem prestados; e) Nos preços propostos deverão estar inclusas todas as despesas e custos diretos e indiretos, inclusive de materiais, impostos, taxas e demais serviços; f) Os móveis deverão ser fabricados em MDF na cor branca e cor amadeirada escura; conforme especificados nos desenhos anexos (ANEXO 01, 02 E 03) deste Termo de Referência. g) As espessuras das chapas de MDF a serem utilizadas na fabricação dos móveis estão especificadas nos desenhos anexos a este Termo de Referência. A Contratada deverá garantir que essas chapas suportarão os pesos de documentos ou arquivos previstos em cada móvel; h) Antes de iniciarem os serviços, a Contratada deverá conferir todas as medidas dos móveis nos locais indicados no item. *Sobre os móveis sob medida, todas as medidas deverão ser conferidas no local. *As espessuras do MDF estão especificadas no projeto, porém devem garantir que o mesmo suporte os pesos previstos, como gavetas de arquivos. * Após a instalação dos móveis os locais deverão ser entregues limpos. III ESPECIFICAÇÃO DOS MÓVEIS a) Módulo 01: Mesa de trabalho. Dimensões 1,20 m de comp. x 0,60 m de largura x 0,73 m de altura. Trata-se de uma mesa a ser executada em MDF, seguindo as

3 medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras, especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. A mesa deverá ser feita em duas cores conforme representado na imagem em 3D; deverá ser previsto um passa fio redondo em cada canto da mesa na cor mais próxima a cor do móvel. b) Módulo 02: Mesa de trabalho. Dimensões 0,90 m de comp. x 0,60 m de largura x 0,73 m de altura. Trata-se de uma mesa a ser executada em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras, especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. A mesa deverá ser feita em duas cores conforme representado na imagem em 3D; deverá ser previsto um passa fio redondo em cada canto da mesa na cor mais próxima a cor do móvel. c) Módulo 03: Móvel de canto para junção das mesas. Dimensões 0,60 m de comp. X 0,60 m de largura x 0,73 m de altura. Trata-se de uma mesa a ser executada em

4 MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras, especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. A mesa deverá ser feita em duas cores conforme representado na imagem em 3D; deverá ser previsto um passa fio redondo no canto do móvel, na cor mais próxima a cor do móvel. d) Módulo 04: Armário com prateleiras e gavetas para arquivos. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras e divisórias internas especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. Nas gavetas internas deverão ser colocadas corrediças telescópicas conforme indicado. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo.

5 e) Módulo 05: Armário com prateleiras e gavetas. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras e divisórias internas especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. Nas gavetas internas deverão ser colocadas corrediças telescópicas conforme indicado. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo. f) Módulo 06: Armário com prateleiras. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras e divisórias internas especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo.

6 g) Módulo 07: Armário com arquivo para Setor de Bloco de Produtor. Dimensões 1,115 m de comp. x 2,10 m de altura x 0,50 m de profundidade. Móvel a ser executadas em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores, espessuras, divisórias internas, gavetas de arquivos especificadas no projeto. Deverão ser colocadas sapatas prego. As portas são de abrir, possuem fechadura com chave e devem ser confeccionada nas cores conforme imagem 3D abaixo. h) Módulo 08: Gaveteiro móvel. Dimensões 0,42 m de comp. x 0,42 m de larg. x 0,70 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados rodízios com trava, corrediças telescópicas e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

7 i) Módulo 09: Balcão gaveteiro. Dimensões 1,115 m de comp. x 0,50 m de larg. x 1,10 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados sapatas prego, corrediças telescópicas e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. j) Módulo 10: Mesa de trabalho sob medida. Dimensões 4,20 m de compr. x 0,60 m de larg. x 0,75 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados sapatas prego, corrediças telescópicas nas gavetas e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Ainda deverá ser feito abertura para passa fio e a mesa deverá ter uma abertura onde passa o papel da caixa (guardada dentro do móvel) até a impressora (em cima da mesa). Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

8 k) Módulo 11: Suporte para monitor. Dimensões 0,40 m de comp. x 0, 285 de larg. x 0,10 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Gavetas com corrediças telescópicas, conforme especificado no projeto. Ainda deverá ser feito abertura como puxador. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

9 l) Módulo 12: Móvel para CPU. Dimensões 0,42m de comp. x 0, 20m de larg. x 0,48m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser colocado rodízio com trava. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. m) Módulo 13: Suporte para máquina de escrever para setor de Tributos. Dimensões 0,70m de comp. x 0, 50m de larg. x 0,73m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser colocado rodízio com trava. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo.

10 n) Módulo 14: Balcão. Dimensões 1,115 m de comp. x 0,50 m de larg. x 1,10 m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverão ser colocados sapatas prego e puxadores perfil de embutir, conforme especificado no projeto. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. o) Módulo 15: Móvel para caixa de papéis para impressora, Bloco de Produtor. Dimensões 0,395m de comp. x 0,395,m de larg. x 0,21m de altura. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser colocado rodízio com trava. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. p) Módulo 16: Balcão para pia. Dimensões 2,50 m de comp. x 0,55 m de largura x 0,90 m de altura. Trata-se de um balcão a ser executado em MDF e fechamento inferior frontal e lateral de 10 cm de altura também em granito Ocre, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e

11 espessuras, especificadas no projeto em anexo a este Termo. Deverá ser colocada bancada de granito e cuba de inox. O balcão deverá ser feito na cor branca conforme representado na imagem em 3D. A torneira será instalada na parede. q) Móvel 18: Mesa de centro para Setor Social. Dimensões 0,80m x 0,80x 0,40m. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. r) Módulo 19: Painel para instalação da TV no Setor Social. Móvel a ser executado em MDF, seguindo as medidas e detalhamentos relacionados aos acessórios do móvel, às cores e espessuras. Deverá ser confeccionado nas cores conforme imagem 3D abaixo. O móvel deverá ser entregue instalado.

12

13 ANEXO I QUANTITATIVO DOS MÓVEIS Móveis para Prefeitura Tributos Bloco produtor Setor Identificação Social Depósito TOTAL Quantidade Quantidade Quantidade 1 Móvel 01 mesa 1,20x0, Móvel 02 mesa 0,90x0, Móvel 03 móvel de canto Móvel 04 armário com 4 arquivos 4 4 Móvel 05 armário com 4 gavetas Móvel Móvel Móvel 08 gaveteiro móvel Móvel 09 armário 9 identificação Móvel Móvel 11 - suporte para 11 monitor Móvel 12 -móvel para CPU 3 3 Móvel 13 -mesa para máquina de escrever Móvel 14 balcão impressora Móvel Móvel Móvel Móvel

14 ANEXO II PROJETO E DETALHAMENTO DOS MÓVEIS

15 ANEXO III ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS Dobradiça 35 mm MS curva completa com calço Corrediça telescópica com amortecedor 45 cm Puxador perfil de embutir alumínio Rodízio de silicone cm trava, 50 mm Fechadura com chave Sapata prego 14 mm, cor preta

16 Cantoneira cromada 2 furos Passa fio 25x60 tabaco Itapiranga-SC

17 Abril de 2015.

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP ANEXO II MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL Proposta que faz a empresa_, inscrita no CNPJ/CGC(MF) nº_, e inscrição estadual nº, estabelecida no(a), para atendimento do objeto destinado ao Ministério Público

Leia mais

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC Sala de Fisioterapia 1 700 x 550 500 x 450 Armário superior (LxCxP) Mód. 1600 x 1000 x 350 Armário inferior (LxCxP) Mód. 700 x 700 x 530 Armário inferior (LxCxP)

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - CEL

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - CEL RESULTADO CONCORRÊNCIA SESC/AR-PE Nº. 007/2011 (COMPRAS/SERVIÇOS) AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS, CAMAS E COLCHÕES PARA O CTL GARANHUNS A Comissão Especial de Licitação informa que o Presidente do Conselho Regional

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 343/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 9323/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS Apartamentos de 1 Dormitório SUMÁRIO 1. PROMOÇÃO VOCÊ COMPRA UM APARTAMENTO E RECEBE A MOBÍLIA... 3 2. DURAÇÃO DA PROMOÇÃO... 3 3. CONDIÇÕES

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 003/2013 EMBAP PROCESSO N 11.897.915-0 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO N 003/2013 EMBAP PROCESSO N 11.897.915-0 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. O presente tem por objeto a aquisição de mobiliário, máquinas e ferramentas para atelier de escultura e gravura, com garantia e assistência técnica, conforme

Leia mais

JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO

JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DO ES MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO PROJETO FÁBIO PINHO ARQUITETO CREA 4597.D/ES SUMÁRIO ESTANTE COM PORTAS APOIO GABINETE 02 ESTANTE COM PRATELEIRAS APOIO 03 GABINETE ESTANTE GABINETE

Leia mais

Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura

Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura Modelo MMW 501 MMW 502 MMW 503 MMW 504 MMW 505 Mesa

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ITEM 01-01 UNIDADE - BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TIPO BAIA SEM CANTOS VIVOS EM L (CURVO) De um lado: Dimensões aproximadas (5% + ou -) de

Leia mais

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá Serviço Social do Comércio Departamento Regional no Estado do Amapá RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO IMPETRADO TEMPESTIVAMENTE NO DIA 08/01/2016 PELA EMPRESA JOSÉ CARLOS DE SOUZA O CATALANO ME REFERENTE

Leia mais

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes.

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes. Eletrovale Metalúrgica A Eletrovale está localizada em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. Fabricante de materiais elétricos como postes de aço para entrada de energia, caixas para

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA PROPRIETÁRIO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA OBRA: PROJETO DE ARQUITETURA DE

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA 1. Esta promoção é realizada pela empresa RIGABONA MOVEIS LTDA, localizada na Avenida São Leopoldo, 1900 - Celeste Campo Bom Rio Grande do Sul - CEP: 93700-000,

Leia mais

Manual Técnico - OHRA E GAV. PLANO -

Manual Técnico - OHRA E GAV. PLANO - Manual Técnico - OHRA E GAV. PLANO - Material elaborado pelo departamento técnico da OfficeBrasil Desenvolvimento de Projetos e Produtos Última atualização: Março de 2013 Belo Horizonte, MG Linha Ohra

Leia mais

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 1 1. DADOS DO FORNECEDOR 1.1 Dados Cadastrais da Empresa Razão Social:

Leia mais

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida.

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Linha de Dobradiças AL2 Modul Design atualizado. Braço com técnica de montagem por deslizamento. Ajuste lateral e ajuste de profundidade. Ângulo de abertura

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: MÓVEIS PARA SECRETARIA DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS RUA ASSIS BRASIL, 11, CENTRO CARLOS BARBOSA GENERALIDADES O presente documento tem por objetivo: Instruir as condições que

Leia mais

Domus Profissional: programa para criação de móveis e ambientes sob medida. Apresenta uma foto realista dos móveis inseridos no ambiente.

Domus Profissional: programa para criação de móveis e ambientes sob medida. Apresenta uma foto realista dos móveis inseridos no ambiente. Os programas Domus são divididos em 4 aplicativos para atender às diferentes necessidades das pequenas e médias fábricas de móveis, ou de profissionais que se dedicam somente ao desenvolvimento de projetos

Leia mais

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Ao Ministério Público do Trabalho Procuradoria Geral do Trabalho GRUPO 02 Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Item 08 Qtd. 30 R$ Unitário 275,00 R$ Total 8.250,00 MESA RETANGULAR

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE 1 10 UNIDADE CADEIRA modelo secretária executiva, giratória, com braços tipo corsa fechado, em poliuretano injetado; assento e encosto moldados anatomicamente em compensado com espessura mínima de 12 mm,

Leia mais

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Porto Alegre, 21 de dezembro de 2010. À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Fax: (53) 3242-9284 E-mail: pregao@unipampa.edu.br Pregão Eletrônico nº 104/2010 Abertura: 21.12.2010

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02 Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial 1. ARMÁRIO ALTO Armário com duas portas, revestido com laminado melamínico

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

Catálogo dos produtos

Catálogo dos produtos 2014 Catálogo dos produtos Dobradiça reta com amortecedor Código: ZM-ECHC09BEO Caneco: 35mm Os parafusos acompanham o produto Embalagem: Caixa com 100 itens Certificado para 80.000 ciclos Dobradiça curva

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá

Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual de Maringá DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N 117/2006 PROC.: N 2764/2006 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA CONFECÇÃO DE MÓVEIS. 1 1 UN Confecção

Leia mais

Fechaduras...46/47/48/49/50 Linguetas...50 Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças...

Fechaduras...46/47/48/49/50 Linguetas...50 Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças... Fechaduras...46/47/48/49/ Linguetas... Rodízios...51 Pés de mesa / Suporte Lateral e Cabideiro Extensível...52 Dobradiças...53 Corrediças e Trilhos...54/55/56 Lateral metálica para gaveta...57 Escorredor

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve ser não apenas produtivo e prático, mas também confortável

Leia mais

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul CONVITE Nº. 03/2014 PROCESSO Nº. 048/2014

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul CONVITE Nº. 03/2014 PROCESSO Nº. 048/2014 CONVITE Nº. 03/2014 PROCESSO Nº. 048/2014 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, autarquia federal criada pela Lei nº 4.324/64, localizada na Av. Vasco da Gama, 723, Porto Alegre/RS,

Leia mais

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE Fotos CÓDIGO APLICAÇÃO PERFIL V1045 LINHA 1000 "PERFIL" = PERFIL COM 45 MM DE VISUALIZAÇÃO, SENDO O ÚNICO MODELO 'ABAULADO" NA FRENTE PERFIL V1145 LINHA 1000 "PERFIL" =

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 05 de julho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Minas do Leão e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 048/2012

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 09:00 horas do dia 05 de julho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Minas do Leão e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 048/2012 para,

Leia mais

ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES

ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ARQUIVOS DESLIZANTES DESTINADOS À EDIFICAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ANATEL PARANÁ, LOCALIZADA

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário ROCHA MOVEIS PROJETADOS PARA ESCRITORIO LTDA (12414)

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário ROCHA MOVEIS PROJETADOS PARA ESCRITORIO LTDA (12414) Página: 1/6 1 ARMÁRIO AÉREO EM MDF 15MM BRANCO COM PRATELEIRAS, 2 PORTAS DE CORRER COM PUXADOR PERFIL DE ALUMÍNIO MM SAO JOSE 0 380,0000 1 HERCÍLIO DE MATTIA ME (12119) DE MATTIA 0 517,0000 2 RIF COMERCIAL

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:...

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:... FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Mobiliário Médico

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Mobiliário Médico Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional Mobiliário Médico DIVÃ GINECOLÓGICO / DM-400D 01. Gaveteiro System 0,50m: Gaveteiro Composto por 02 gavetas de 12cm, 01 gaveta

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS GRUPO 5242 MOBILIÁRIO EM GERAL

LISTA DE MATERIAIS GRUPO 5242 MOBILIÁRIO EM GERAL LISTA DE MATERIAIS GRUPO 5242 MOBILIÁRIO EM GERAL DATA DA DIVULGAÇÃO DA LISTA: 04/05/15 PERÍODO DE CADASTRO: 04/05/15 a 08/05/15 (Obs.: APENAS em caso de necessidade de algum material desse grupo que NÃO

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Valor unitário. Valor total. Item Descrição Qtde. 1 Móvel com Gavetas 12,00m². 2 Móvel com Portas de Abrir 70,00m²

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Valor unitário. Valor total. Item Descrição Qtde. 1 Móvel com Gavetas 12,00m². 2 Móvel com Portas de Abrir 70,00m² FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS A ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E QUANTIDADE 1 - Finalidade Aquisição de mobiliário para escritório 2 - Objeto/ Descrição /Unidade/ Quantidade Item 01: - 96 Unidades

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - LINHA SISTEMA LINEAR

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - LINHA SISTEMA LINEAR ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - LINHA SISTEMA LINEAR TODA A LINHA DE PRODUTOS DO SISTEMA LINEAR, POSSUE LAUDOS DE ENSAIOS ERGONOMICOS ATESTADOS POR LABORATÓRIO ACREDITADO PELO INMETRO, COM CERTIFICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Serviços Administrativos

Serviços Administrativos Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda. Serviços Administrativos Diferentes modelos de; Cadeiras Secretárias Mesas simples ou de reunião, com ou sem gavetas, Armários de Arquivo, Balcões de atendimento,

Leia mais

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280 Nome Fantasia: Móbile Razão Social: Mobile Comércio de Moveis Ltda. CNPJ: 04.017.741/0001-36 Endereço: Av. Boulevard Álvaro Maia, nº 768 - Centro - Cep.: 69.020-210 - Manaus/Am À TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

Móbile Catálogo de Produtos

Móbile Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos ÍNDICE Fechaduras para móveis e arquivos...03 Linguetas... Rodízios...11 Dobradiças...12 Corrediças...13 Trilhos...14 Pistão à Gás...15 Articuladores...15 Pulsador...17 Amortecedores...17

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO LOGÍSTICO DIRETORIA DE ABASTECIMENTO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Item 01 CONTAINER DEPÓSITO TIPO A -20 pés Aquisição de container montado para utilização como

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição ARS 01 BD 01 BD 02 Suporte de descanço de braço Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável

Leia mais

COM A M Ó V E I S. www.famospa.com.br

COM A M Ó V E I S. www.famospa.com.br COM A M Ó V E I S www.famospa.com.br Guarda-roupas TITANIUM Detalhes internos CORES DISPONÍVEIS CAPUCCINO Amplo maleiro com espaços Espaço com cabideiro para utilização geral Prateleiras centrais multiuso

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE LEI N. 2.879, DE 28 DE JULHO DE 2014 Autoriza o Tribunal de Contas do Estado - TCE a alienar os bens móveis considerados inservíveis. O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE seguinte Lei: FAÇO SABER que a Assembleia

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DEMONSTRATIVO DE EMBALAGENS Roupeiro Módulo Único - EA 701 / EA 703 Roupeiro Módulo Duplo - EA 702 Roupeiro Módulo Duplo - EA 704 EA 701 EA 703 EA 702 EA 704 0,94 0,47 0,47 OU 2,00

Leia mais

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE Retificação Pregão Presencial nº. 5 2007 CEL FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO CEL comunica aos interessados que o Pregão Presencial

Leia mais

ACESSÓRIOS. Além de proporcionar conforto e segurança no manuseio, os acessórios são os principais responsáveis pela durabilidade do produto.

ACESSÓRIOS. Além de proporcionar conforto e segurança no manuseio, os acessórios são os principais responsáveis pela durabilidade do produto. TASTE Pensada em cada detalhe, a Cozinha Taste traz o que a de mais moderno e prático. Com acessórios exclusivos, você terá muito mais funcionalidade em sua cozinha. Divisor de talheres. Iluminação em

Leia mais

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e mais modernas fábricas de móveis do Brasil. Com sério

Leia mais

Data: / / 20. Ass.: PETER ZOCCOLER PAPST 31400556 IDELLI LAR CENTER SANTIAGO SÉRGIO GUIRAU CLÁUDIO TERRAÇO GOURMET. 1300x18x120mm.

Data: / / 20. Ass.: PETER ZOCCOLER PAPST 31400556 IDELLI LAR CENTER SANTIAGO SÉRGIO GUIRAU CLÁUDIO TERRAÇO GOURMET. 1300x18x120mm. 1300x18x120mm 686x18x624mm 635x18x648mm 02 PORTASD E CORRER 1336x18x704mm 686x18x624mm 1336x18x624mm 685 18 1001 18 1550 200 704 646 704 501x15x490mm 371x15x490mm 371x15x490mm 501x15x490mm 570x15x490mm

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A2 alumínio atua na área de feiras e eventos buscando qualidade total de seus produtos, fornecendo peças e equipamentos para montagem de stands no padrão modular. Produtos inovadores

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO 595 / Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia de Minas Gerais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO 595 / Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia de Minas Gerais ATA DE REGISTRO DE PREÇO 595 / 2013 Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia de Minas Gerais PREGÃO ELETRONICO Nº. 175/2013 / UASG: 158122 DATA: 21/10/2013 VIGENCIA DA ATA: 20/10/2014 Item Especificação

Leia mais

Treinamento IDCad 2015

Treinamento IDCad 2015 Treinamento IDCad 2015 Carregar IDCad Instalando e configurando o IDCad 2015 (Ver guia de Instalação). Abrindo o IDCad 2015. Criando parede inicial. Desenhar paredes comandos (PARE, PARD, PARC). Executar

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

20 172,00 Und 161,0000. 21 170,00 Und 120,0000. 22 230,00 Und 240,0000 74,0900. 23 520,00 Und. 24 136,00 Und 680,0000. 25 100,00 Und 1.

20 172,00 Und 161,0000. 21 170,00 Und 120,0000. 22 230,00 Und 240,0000 74,0900. 23 520,00 Und. 24 136,00 Und 680,0000. 25 100,00 Und 1. Ata: 316 11484 C.K.YOKOTA MÓVEIS (42) 36245754 Armário de escritório multiuso nas medidas aproximadas 2,39m x 0,80m x 0,55m composto por 10 prateleiras e coluna central. Tampo 2 215,00 Und confeccionado

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos ÍNDICE GERAL 01 - Rodízios 02 - Puxadores 03 - Sapatas 04 - Cantoneiras 05 - Conectores e distanciadores 06 - Suportes 07 - Ponteiras 08 - Sistemas de correr 09 - Dispositivos de fixação

Leia mais

PB LAYOUT escala 1/75

PB LAYOUT escala 1/75 N ASSESSORIAS A = 16.51 m² WC F A =.87 m² WC M. A =.49 m² GABINETE PRESIDENTE A = 1.07 m² GERÊNCIA ADM/FINANCEIRA A = 4.00 m² SERVIDOR A =.11 m² LAVATÓRIO A=1. m² BWC A =. m² PLENÁRIA A = 44.89 m² 0,00

Leia mais

Descritivo Portas (Kit)

Descritivo Portas (Kit) Descritivo Portas (Kit) Portas hospitalares com aplicação de chapa possuem em termos de estrutura: duas lâminas de HDF densidade 800 kg/m3 e espessura de 6mm (espessura de folha 35mm) ou 9mm MDF Ultra

Leia mais

Rio Grande do Norte Pag.: 1 017047 TORRE TARGET 6,0000 UNIDADE 0,57 largura/0,45 profundidade/1,68 de altura, com duas gavetas em MDF de 54 mm. 017048 ESTAÇÃO DE TRABALHO. 6,0000 UNIDADE Mesa 2,30 de largura,

Leia mais

PREFEITURA DE IBIRITÉ Fundo Municipal de Saúde Secretaria Municipal de Administração

PREFEITURA DE IBIRITÉ Fundo Municipal de Saúde Secretaria Municipal de Administração de Ibirité & Qualybox Indústria, Comércio e Serviços Ltda. CONTRATO Nº 010/2012, VINCULADO AO PREGÃO PRESENCIAL Nº 168/2011, QUE ENTRE SI CELEBRAM O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE & QUALYBOX INDÚSTRIA, COMÉRCIO

Leia mais

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem... Índice 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...7 5.1. Freio...8 5.2. Amortecedor...9 5.3. Suporte para TV...11

Leia mais

COZINHAS LINHA CONNECT CONNECT. A COZINHA DOS SONHOS DE TODA CASA. Produzida em BP, a coleção une o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes, permitindo a versatilidade

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 102/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0657/2008 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO. Item

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 14:17 horas do dia 28 de fevereiro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, designado pela portaria 335/2010 após analise da documentação do Pregão

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Embalagem Termo de garantia impresso na embalagem potencializando a credibilidade para oferecer mais segurança para o cliente Produto em destaque: Fotos do produto destacam seu design

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS Item Subitem Quant. Unid. Descrição 1.1 1 Unid. Mesa de reuniões, em lamina natural de imbuia, com tingimento e verniz fosco, med.2600x1500x760,com tampo revestido

Leia mais

Estas informações são importantes para a segurança e eficiência na instalação e operação do aparelho.

Estas informações são importantes para a segurança e eficiência na instalação e operação do aparelho. 0 IMPORTANTE LEIA E SIGA AS SEGUINTES INSTRUÇÕES Estas informações são importantes para a segurança e eficiência na instalação e operação do aparelho. ATENÇÃO Atenção indica uma situação potencialmente

Leia mais

LINHA ALTIS 1015 AMEIXA / PRETO. Mesas de reunião com acessibilidade para calhas centrais e passagem de fiação.

LINHA ALTIS 1015 AMEIXA / PRETO. Mesas de reunião com acessibilidade para calhas centrais e passagem de fiação. 04 1015 AMIXA / PRTO LINHA ALTIS Mesas de reunião com acessibilidade para calhas centrais e passagem de fiação. Painéis editáveis disponíveis na linha COMPLMNTOS. 05 LINHA ALTIS 1015 AMIXA / PRTO 06 Armários

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00006/2014 (SRP)

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00006/2014 (SRP) 1 de 259 11/04/2014 09:17 Pregão Eletrônico Este pregão possui 1 Ata Complementar Ver Ata Posterior 389343.62014.36470.4993.1914043362.714 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO Ata de Realização

Leia mais

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM MANUAL DE VENDA E MONTAGEM Localizada na cidade de Ivoti, Rio Grande do Sul, distante 36km de Porto Alegre, a VILLÀGGIO iniciou suas atividades em 2000 visando atender às necessidades do mercado moveleiro,

Leia mais

Tutorial Integração MCM

Tutorial Integração MCM Tutorial Integração MCM 1. Criar os seguintes atributos dentro da categoria Banco_Dados: Nome ID Valor Padrão Largura Corte LARGURA_CORTE $PLATECUTTINGWIDTHBUILDER$ Altura Corte ALTURA_CORTE $PLATECUTTINGHEIGHTBUILDER$

Leia mais

DEOP DIRETORIA DE ENGENHARIA E OPERAÇÕES EPE PLANEJAMENTO E ENGENHARIA MANUAL DE TUBULAÇÕES TELEFÔNICAS PREDIAIS

DEOP DIRETORIA DE ENGENHARIA E OPERAÇÕES EPE PLANEJAMENTO E ENGENHARIA MANUAL DE TUBULAÇÕES TELEFÔNICAS PREDIAIS CAPÍTULO 4: CAIXAS DE SAÍDA CONDIÇÕES As caixas de saída devem ser projetadas nas tubulações secundárias nas seguintes condições: a) Nas entradas e saídas de fios telefônicos nos eletrodutos; b) Para diminuir

Leia mais

CADERNO GERAL DE ESPECIFICAÇÕES DOS MOBILIÁRIOS ITEM 1 MESAS ORGÂNICAS/GAVETEIROS/CONEXÕES/MESA REUNIÃO ITEM 1.1 MR1200 -MESA DE REUNIÃO REDONDA cor ARGILADimensões mínimas: 1200X740 mm Tampo Mesa autoportante

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. APONTE A CÂMERA DO SEU CELULAR PARA O CÓDIGO E SAIBA MAIS. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve

Leia mais

REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO

REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO DADOS DO PREGÃO: Número do Pregão Eletrônico: 04/2014 Órgão Gestor: 11 Depósito de Suprimentos do Ministério da Defesa UASG: 160072 Validade da ata: 13/01/2016 CONTATO NO

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON TERMO DE REFERÊNCIA CP 388/14 1. OBJETO Contratação de empresa especializada para fornecimento de mobiliário, montagem e instalação dos mesmos, para a Central de Quimioterapia CEPON Centro de Pesquisas

Leia mais

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI ÁRIDO SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS EMITIDO EM 04/03/2015 10:20 RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS Grupo de Material: 5242 MOBILIARIO EM GERAL

Leia mais

A qualidade que você precisa

A qualidade que você precisa Copyright 2010 América Serviços de Colocação de Quadros Procuramos atender as necessidades de nossos clientes com ética e profissionalismo de alto padrão. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bem Vindo

Leia mais

Sistema de Armazenamento - Farmácias

Sistema de Armazenamento - Farmácias - Farmácias Proporcione organização com economia de espaço com o sistema de armazenamento por gaveteiros. 2 de 10 O sistema de armazenamento por meio de gaveteiros possibilita uma compactação de espaços

Leia mais

MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE QUALIDADE

MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE QUALIDADE 080 MÓVEIS DE BANHO MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE Os impactos ambientais gerados pelo desenvolvimento industrial e económico constituem uma grande preocupação para instituições e organizações em todo

Leia mais

Linha de Móveis Isma Resistente, moderna, inteligente.

Linha de Móveis Isma Resistente, moderna, inteligente. CATÁLOGO DE MÓVEIS Linha de Móveis Isma Resistente, moderna, inteligente. ANOS Uma das maiores preocupações da ISMA é manter-se atualizada em novas tecnologias e aprimorar suas linhas de produção. Um compromisso

Leia mais

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT)

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2012 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 05/04/2012 Horas: 09h30min REMARCADA PARA O DIA 10/04/2012 ÀS 09h30min

Leia mais

Armários Redes Estruturadas 2010

Armários Redes Estruturadas 2010 Zona Industrial de Aveiro Apartado 846 Lote 30-A 3801-801 AVEIRO Telefs.: 234 315 744-234 316 197 Fax.: 234 315 838 e-mail: teleflex@teleflex.pt www.teleflex.pt Armários Redes Estruturadas 2010 Qualidade

Leia mais

Rack piso standard. Rack piso Server

Rack piso standard. Rack piso Server Rack piso standard Desenvolvido para atender diversos tamanhos e tipos de redes Monobloco: Estrutura em chapa de aço 1,2 mm Porta frontal em chapa de aço 1,2 mm, visor em acrílico fume e fechadura cilíndrica

Leia mais

LINHA ARQUITETURA PRONTA ENTREGA VANESSA CARVALHO

LINHA ARQUITETURA PRONTA ENTREGA VANESSA CARVALHO PRONTA ENTREGA LINHA ARQUITETURA VANESSA CARVALHO Eduardo A. S. Crespo (31) 9305-0445 eduardo@ecsolucoes.com.br www.ecsolucoes.com.br Telefax (31) 3296-3831 2 MAÇANETAS CONCEPTUS DRITTO CARACTERÍSTICAS

Leia mais

ESTADO DO PARÁ M I N I S T É R I O P Ú B L I C O TERMO DE REFERÊNCIA LOTE VI

ESTADO DO PARÁ M I N I S T É R I O P Ú B L I C O TERMO DE REFERÊNCIA LOTE VI 1 TERMO DE REFERÊNCIA LOTE VI 1 OBJETO 1.1 O presente Termo de Referência tem por objeto o Pregão Presencial para a aquisição de móveis projetados, confeccionados, montados e instalados conforme lay-out

Leia mais

Catálogo dos produtos GTV

Catálogo dos produtos GTV Catálogo dos produtos GTV 2015 GTV Global Technology Vision é um distribuidor mundial de acessórios para móveis e iluminação e um dos líderes do mercado europeu. Com 17 anos de experiência, GTV está presente

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE VENÂNCIO AIRES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE VENÂNCIO AIRES EMEF CIDADE NOVA BAIRRO CIDADE NOVA MOBILIÁRIO COZINHA, DESPENSA E DEPÓSITO MATERIAIS DE LIMPEZA MEMORIAL DE INTENÇÕES 1. OBJETIVO: A presente especificação tem por objetivo estabelecer os critérios para

Leia mais

w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r

w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r d o r m i t ó r i o EVOLUTION Corrediças Telescópicas Puxadores em Alumínio Acabamento Touch Trilhos em Alumínio Sistema Porta de Correr com Regulagem Chapas

Leia mais