Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá"

Transcrição

1 Serviço Social do Comércio Departamento Regional no Estado do Amapá RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO IMPETRADO TEMPESTIVAMENTE NO DIA 08/01/2016 PELA EMPRESA JOSÉ CARLOS DE SOUZA O CATALANO ME REFERENTE AO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 15/0021-PG, NA FORMA PRESENCIAL: A empresa discorre a ausência de inúmeras informações concernente à especificação de alguns itens, as quais serão expostas a seguir: 1) FALTA DE DEFINIÇÃO EXPRESSA E ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS A SEREM FORNECIDOS PARA A CONFECÇÃO DO PRODUTO. A empresa fundamenta que o edital não indica de forma clara os produtos que serão utilizados bem como não aponta as especificações mínimas de tais objetos. No item 01 indica confecção de mesa de trabalho em MDF-BP 44mm, com tampo e laterais, mas não aponta as características mínimas de largura e espessura dessas laterais para confecção do objeto. Resposta: o item 01 do edital indica a confecção de um balcão de atendimento e não mesa de trabalho a qual está descrita no item 03 do Termo de Referência, e ainda assim; No item 07 indica a confecção de armário odontológico com puxadores italianos, mas não aponta a cor e espessura do MDF e nem as características mínimas dos acessórios; O item 08 indica a confecção de prateleira, sem especificação do MDF; No item 09 indica a confecção do gaveteiro odontológico com puxadores italianos, não aponta as características mínimas dos acessórios puxadores italianos; O item 10 indica a confecção de armário odontológico, mas não indica a espessura do MDF e as características mínimas dos acessórios puxadores italianos; No item 12 indica a confecção de armário composto por armário baixo 4 módulos de prateleira, mas não indica a cor e espessura do MDF, tal como as características mínimas dos acessórios puxadores italianos; Resposta: os questionamentos referentes aos itens 07, 08, 09, 10 e 12 do Termo de Referência tratam-se de mobiliários específicos de consultórios odontológicos e as especificações estão de acordo com as empresas fabricantes de móveis odontológicos, pois requerem um tratamento diferenciado em sua confecção para não danificarem com facilidade quando caírem substâncias em sua superfície. O item 19 indica a confecção de prateleiras sem porta, mas não indica as características mínimas sobre as medidas para a confecção do produto; Os itens 42 e 43 indica a confecção de armário alto e baixo com 4 portas, no entanto não apresenta o designer dos objetos para a sua confecção; Resposta: quanto ao questionamento referente aos itens 19, 42 e 43 o detalhamento e designer dos itens foram descritos no memorial de confecção dos móveis, abaixo seguem as características e medidas, bem como o modelo de todos os itens que serão adquiridos para uma melhor visualização. Abaixo segue todos os itens do Termo de Referência apresentados no memorial descritivo de montagem do Sesc Centro:

2 Item 01 Guichê caixa Quantidade: 01 Unidade Medidas: Largura: 1.74m Altura: 1.80m Profundidade: 1.76m Cor do MDF: MDF na cor Cipres Baikal e Cobre. Guichê Caixa, em MDF de 25mm na cor Cipres Baikal. Painel frontal e detalhe em MDF de 15mm na cor Cipres Baikal e Cobre. Com duas cabines de atendimento, profundidade da bancada de 600mm sendo cada um com gaveteiro e uma gaveta corrediça. Possui visor de proteção em vidro incolor de 8mm. Fechamento das cabines comporta em MDF de 25mm na cor Cipres Baikal. Sapata niveladora de altura.

3 Item 02 Guichê caixa Quantidade: 01 Unidade Medidas: Largura: 2.47m Altura: 0.90m Profundidade: 1.37m MDF na cor CipresBaikal e Cobre Guichê Caixa, em MDF de 25mm na cor CipresBaikal. Painel frontal e detalhe em MDF de 15mm na cor CipresBaikal e Cobre. Com duas cabines de atendimento, sendo cada um com gaveteiro com uma gaveta corrediça. Profundidade lateral de 600mm com pé em alumínio h=12cm.

4 Item 03 do edital Mesa de trabalho 02 unidades Indicadas no desenho. Cores do MDF: MDF BP na cor Noce Mesa de trabalho com tampo e laterais em tamburato de MDF- BP 44mm na cor Noce. Com gaveteiro central de 02 gavetas corrediças e dois nichos em MDF-BP 15mm na cor Noce. Sapata niveladora de altura. Item 04 Balcão e atendimento

5 Largura: 3.62m Altura: 1.10m Profundidade: 1.75m Cores do MDF: MDF na cor Teka Bianco e laqueado na cor azul escuro Balcão de atendimento com tampos, laterais e prateleiras internas em MDF-BP na cor Teka Bianco de 25mm. Painel frontal e detalhe em MDF-BP de 15mm na cor Teka Bianco e laqueado na cor azul escuro. Profundidade lateral 600mm. Possui gaveteiros com 4 gavetas com corrediças metálicas em MDF-BP de 15mm na cor Teka Bianco. Sapata niveladora de altura. Possui visor de proteção em vidro incolor de plano 6mm. Item 05 Bancada com tampo Medidas da bancada: Largura: 2.00m Altura: 0.80m Profundidade: 0.40m Item 06 Prateleiras Medidas do armário: Largura: 2.00m Altura: 0.65m Profundidade:0.40m MDF na cor Bianco Baikal e preto Bancada com tampo em granito preto de 15mm. Laterais e prateleiras em MDF-BP 25mm na cor Bianco Baikal. Contém contorno dos armários em MDF de 25mm na cor preta. Contém armário superior com laterais e prateleiras em MDF de 25mm na cor Bianco Baikal e contorno em MDF de 25mm na cor preto. 05 unidades Largura: 3.60m e 0.93m Altura: 0.030m Profundidades: 0.35m e 0.40m. Prateleiras em MDF de 30mm na cor Noce, fixadas com mão de força de aço.

6 Item 07 Armário Odontológico 03 unidades Largura: 2.32m Altura: 0.90m Profundidade:0.60m Cor do MDF: MDF Post-Forming Armário odontológico com 2 módulos de gaveteiro (composto por 1 gaveta de 12cm, 2 gavetas de 18cm. Com bojos em ABS e cantos arredondados, uma gaveta de 24cm, com fundos e laterais em MDF e corrediças de aço com pintura epóxi). 1 módulo prateleira (Composto por 2 prateleiras internas e 3 divisões. Frontão com peça de acabamento no tampo com 1 tomada) e um módulo de pia (composto por cuba de aço inox, diâmetro de 30cm, torneira cromada com bica móvel, sistema de acionamento eletromagnético de água, lixeira com pintura epóxi branca interna. Todos fabricados em MDF com as frentes das portas em Post-Forming dobradiças de aço e puxadores italianos com ponteiras cromadas e pintura epóxi.

7 Item 08 Prateleira 03 unidades Largura: 1.28m Altura: 0.75m Cor do MDF: MDF Post-Forming Prateleira revestida em MDF Post-Forming de 30mm com cantos arredondados na cor branca. Item 09 Gaveteiro Odontológico 04 unidades Largura: 0.52m Altura: 0.85m Profundidade:0.60m MDF Post-Forming EspecificaçãoTécnica: Gaveteiro odontológico com rodas, composto com 3 gavetas de 5cm e 2 gavetas de 12cm com bojos ABS, cantos arredondados e 1 gaveta de 24cm com fundo de madeira revestido em MDF Post- Forming. Corrediça de aço com pintura epóxi e puxadores italianos com ponteiras cromadas. Item 10 Armário Odontológico

8 Largura: 2.90m Altura: 0.90m Profundidade: 0.60m MDF Post- Forming Armário odontológico com 2 módulos de gaveteiro, composto por 1 gaveta de 12cm, 2 gavetas de 18cm, com bojos em ABS e cantos arredondados, uma gaveta de 24cm, com fundos e laterais em MDF e corrediças de aço com pintura epóxi; 2 módulos prateleira, composto por 2 prateleiras internas e 3 divisões. Frontão com peça de acabamento no tampo com 1 tomada e um módulo de pia composto por cuba de aço inox, diâmetro de 30cm, torneira cromada com bica móvel, sistema de acionamento eletromagnético de água, lixeira com pintura epóxi branca interna. Todos fabricados em MDF com as frentes das portas em MDF Post-Forming, dobradiças de aço e puxadores italianos com ponteiras cromadas e pintura epóxi. Item 11 Mesa Largura:1.28m Altura: 0.75m Cor do MDF: MDF Post-Forming na cor branca. Mesa com tampo e laterais revestidas em MDF Post- Forming de 30mm com cantos arredondados na cor branca. Sapata niveladora de altura. Item 12 Armário composto por armário baixo de 4 módulos e prateleira Medidas do armário superior: Largura: 2.30m Altura: 0.75m Profundidade:0.60m Medidas do armário baixo: Largura: 2.30m Altura: 0.90m Profundidade:0.60m MDF Post-Forming Armário superior com prateleiras suspensas composta por portas em MDF Post-Forming com vidro, possuindo 3 divisões interna com puxadores italianos, ponteiras cromadas e pintura epóxi. Armário baixo composto de 4 módulos de prateleira contendo 2 prateleiras internas e 3 divisões em MDF com as frentes das portas em MDF Post-Forming, dobradiças de aço inox e puxadores italianos com ponteiras cromadas e pintura epóxi. Corrediças de aço com pintura epóxi.

9 Item 13 Bancada e prateleira Largura: 1.65m Altura: 0.90m Profundidade:0.60m Material: Granito Bancada e prateleira em granito de 15mm na cor preto São Gabriel com 1 cuba de inox. Item 14 Armário Baixo de 3 módulos de prateleira Largura: 1.65m Altura: 0.90m Profundidade:0.60m Item 15 Prateleiras MDF Post-Forming Armário baixo de 3 módulos de prateleiras contendo 2 prateleiras internas e 3 divisões em MDF com as frentes das portas em MDF Post-Forming, dobradiças de aço inox e puxadores italianos com ponteiras cromadas e pintura epóxi. Corrediças de aço com pintura epóxi. 06 unidades Verificar na imagem Especificação Técnica: Prateleiras em MDF de 30mm na cor Noce, fixadas com mão de força em aço.

10 Item 16 Mesa tipo estação de trabalho 06 unidades Largura: 1.09m Altura: 1.15m (ou similar) e Castanho Mesa tipo Estação de Trabalho com tampo tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce (). Painel frontal em tamburato de MDF-BP de 15mm na cor Noce. Com gaveteiro de uma gaveta corrediça e puxador embutido, em tamburato de MDF-BP na cor Noce. Divisória em MDF-BP de 25mm na cor Castanho. Sapata niveladora de altura. Item 17 Armário Suspenso Largura: 2.20m Altura: 1.85m Cor: MDF na cor CipresBaikal Armário suspenso em fechamento em MDF de 25mm na cor Cipres Baikal com portas em MDF e vidro incolor de 8mm; armário baixo embutido de baixo da pia com fechamento em MDF de 25mm na cor Cipres Baikal, com 2 conjuntos de gaveteiro, sendo 1 com 4 gavetas corrediças e o outro com 2 gavetões, e 2 portas de abrir em MDF 15mm na cor Cipres Baikal. Suspenso ao nível do piso h=0.15m. Item 18 Torre para micro-ondas Largura: 0.74m Altura: 1.85m Profundidade: 0.60m Cor: MDF na cor Cipres Baikal Torre para micro-ondas com fechamento superior em MDF de 25mm na cor Cipres Baikal, com porta em vidro temperado, puxador embutido; prateleiras intermediárias e duas portas inferior e sem MDF de 25mm na cor Cipres Baikal com puxador embutido.

11 Item 19 Prateleiras sem portas Verificar na imagem Cor do MDF: MDF na cor Cipres Baikal Prateleira com divisão interna e sem portas em MDF de 25mm na cor Cipres Baikal. Item 20 Expositor de livros estruturado 03 unidades Largura: 1.00m Altura: 1.10m Profundidade: 0.45m Cor: Expositor de livros estruturado em MDF de 25mm na cor Noce ou similar com prateleiras inclinadas em MDF 15mm na cor Noce ou similar. Base em MDF de 15mm revestida com chapa de alumínio. h=0.10m Item 21 Páletes em madeira de lei 18 unidades Largura: 0.80m Altura: 0.45m Profundidade: 1.00m Material: Madeira de lei Páletes em madeira de lei com futon colorido.

12 Item 22 Painel 02 unidades Largura: 1.30m Altura: 3.00m Profundidade: 0.10m Cor: Painel em MDF de 15mm na cor Noce para fixação de TV de 48. Item 23 Balcão de atendimento Largura: 2.00m Altura: 1.10m Cor:. Balcão de atendimento em MDF com prateleiras fixadas no painel frontal para exposição de livros. Tampos e laterais em MDF de 25mm na cor Noce. Item 24 Base Escalonada 02 unidades Largura: 1.20m Altura: 0.60m Profundidade: 0.30m Cor: Base escalonada em MDF de 15mm na cor Noce.

13 Item 25 Mesa de canto 05 unidades Largura: 0.53m Altura: 0.51m Profundidade: 0.53m Item 26 Aparador Cores do MDF: Mesa de canto com tampo de vidro de 8mm incolor plano com laterais em tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce. Travessa frontal de MDP-BP de 15mm com sapata niveladora de altura. Largura: 1.20m Altura: 0.82m Profundidade: 0.35m Cores: MDF na cor Noce Aparador com tampo de vidro de 8mm incolor, a lateral é em tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce. Prateleira em MDF-BP de 25mm na cor Noce () com travessa frontal em MDF-BP de 25mm na cor Noce. Sapata niveladora de altura. Item 27 Armário Credência 04 unidades Largura: 1.35m Altura: 0.75m Profundidade: 0.43m Cores: MDF na cor Noce ou similar. Armário credência com tampo e laterais em tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce. Costas, portas, vidro, frente de gaveta, base e prateleiras em MDF-BP 15mm na cor Noce. Uma prateleira interna em cada porta em MDF-BP 15mm na cor Noce () com chaveamento nas quatro gavetas e individual nas duas portas. Sapata niveladora de altura. Item 28 Nicho Suspenso 05 unidades Largura: 0.60m Altura: 0.30m Profundidade: 0.36m Cores do MDF: ) Nicho suspenso com tampo e base em MDF-BP 25mm. Costas e laterais em MDF-BP 15mm. Kit fixação para alvenaria.

14 Item 29 Balcão de atendimento 03 unidades Largura: 1.20m Altura: 1.05m Item 30 Mesa Cores do MDF: (ou Similar) e Castanho Balcão de atendimento com tampo e laterais em MDF-BP de 25mm na cor Noce. Painel frontal e detalhe em MDF de 15mm na cor Noce () e Castanho. Profundidade lateral de 600mm com sapata niveladora de altura. 05 unidades Medidas da Mesa: Largura: 1.36m Altura: 0.75m Profundidade: 0.70m Item 31 Armário Medidas da gaveta: Largura: 0.35m Altura: 0.13m Profundidades: 0.465m Cores: MDF-BP na cor Noce. Mesa com tampo e laterais em tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce. Painel frontal duplo (saia) em tamburato de MDF de 44mm na cor Noce, com sapata niveladora de altura. Possui gaveteiro suspenso em MDF-BP de 15mm na cor Noce, com 1 gaveta com corrediça metálica e com chave. Quantidade: 05 unidades Largura: 0.90m Altura: 1.625m Profundidade: 0.43m Cor do MDF: Armário com tampo em MDF-BP 25mm na cor Noce. Costas, portas, prateleiras e bases de MDF-BP de 15mm na cor Noce, com 1 prateleira interna de MDF-BP de 15mm na cor Noce, 2 nichos (L:870mmxA:500mm). Base requadro de aço pintado com tinta epóxi preto. Chave na porta com chaveamento duplo e sapata niveladora de altura.

15 Item 32 Mesa 04 unidades Largura: 1.85m Altura: 0.75m Profundidade: 0.80m Cores do MDF:. Mesa com tampo e lateral em tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce. Painel frontal duplo (saia) em tamburato de MDF-BP de 44mm na Noce. Gaveteiro, frente de gavetas em MDF-BP de 15mm do lado direito, com chave amento nas três gavetas. São três gavetas sendo uma para pasta suspensa com corrediça telescópica. Sapata niveladora de altura. Item 33 Armário Gaveteiro 02 unidades Largura: 0.45m Altura: 1.625m Profundidade:0.43m Armário gaveteiro com tampo em MDF-BP de 25mm na cor Noce ou similar. Costas, laterais, frente de gaveta e base de MDF-BP de 15mm na cor Noce. Um Nicho externo (L:460mmx363mm). Quatro gavetas para pasta suspensa com corrediça telescópica. Chave amentonas 4 gavetas. Base requadro de aço pintado com tinta epóxi preto. Sapata niveladora de altura. Item 34 Mesa de centro 03 unidades Largura: 1.00m Altura: 0.31m Profundidade: 0.70m Cor: MDF na cor Noce ou similar Mesa de centro com tampo em vidro de 8mm incolor plano. Laterais em tamburato de MDF-BP de 44mm. Travessa frontal de MDF-BP de 15mm. Com sapata niveladora de altura. Item 35 Cachepó 11 unidades Largura: 0.35m Altura: 0.30m Profundidade: 0.35m Item 36 Puff redondo grande Cores: Cachepô em MDF-BP de 15mm na cor Noce. Rodízios com gel embutido. Com planta artificial, tipo palmeira raphis. Largura: 2.00m Altura: 0.30m Profundidade: 2.00m Cor: Vermelho Especificação Técnica: Puff redondo grande tipo assento, com acabamento em courino na cor vermelho e com detalhes de capitonê com botões.

16 Item 37 Puff redondo (fofão) Item 38 - Mesa 05 unidades Largura: 0.60m Altura: 0.60m Material: Tecido em courino de diversas cores. Puff redondo(fofão) com acabamento courino em diversas cores, sendo 2 azuis; 2 vermelhos; 1 verde. 04 unidades Largura: 1.00m Altura: 0.75m Profundidade: 0.70m Cor do MDF: Mesa com tampo e laterais em tamburato de MDF-BP de 44mm na cor Noce ou similar. Painel frontal duplo (saia) em tamburato de MDF-BP de 44mm, sapata niveladora de altura. Item 39 edital 02 unidades Largura: 1.00m Altura: 0.75m Profundidade: 1.00m MDF na Noce Mesa de reunião com tampo redondo em tamburato de MDF-BP de 44mm. Base em MDF-BP de 25mm. Sapata niveladora de altura Item 40 Armário em tampo 05 unidades Largura: 0.90m Altura: 1.625m Profundidade: 0.43m Cor do MDF: MDF na cor Noce ou similar Armário com tampo em MDF-BP de 25mm na cor Noce. Costas, portas, prateleiras, laterais e base de MDF-BP de 15mm na cor Noce. Com 3 prateleiras internas de MDF-BP de 15mm na cor Noce. Base requadro de aço pintado com tinta epóxi preto. Chave na porta com chaveamento duplo e sapata niveladora de altura. Item 41 Mesa de bilhar comercial Confeccionada em madeira maciça, dimensões 1,90 x 1,10, base em pedra ardosa, com 04 pés, tecido em poliéster, acrílico com impermeabilidade teflon, acompanhada com 08 tacos.

17 Item 42 Armário alto Largura: 1.23m Altura: 2.37m Cor: Armário Alto em MDF de 15mm na cor Noce, com puxadores em aço inox e três prateleiras internas. Sapata niveladora de altura. Item 43 Armário baixo Largura: 1.80m Altura: 0.85m Cor: Armário Baixo, 2 portas mais gaveteiro, com puxadores em aço inox, em MDF de 15mm na cor Noce () e tampo de balcão em vidro temperado incolor 6mm. Obs1: serão consideradas as cores descritas em cada item a elas. Obs2: a descrição dos puxadores deverá ser considerada, como: confeccionado em aço com pintura eletrostática ou epóxi e modelo alça. Obs3: no item 42 foi informada equivocadamente a cor Teka Bianco quando na verdade a cor correta é Noce, conforme indicada na especificação acima. Obs4: no item 31 deverá ser considerada a quantidade de 05 unidades; Obs5: no item 40 deverá ser considerada a quantidade de 05 unidades; Em conclusão esclarecemos que o Sesc como Serviço Social Autônomo não prevê em seu regulamento de Licitações e contratos através da Resolução Sesc nº 1252/2012 a obrigatoriedade de divulgar o preço médio da licitação, caso o fizéssemos assim como diz a Lei 8.666/93 estaríamos usando nosso regulamento como resenha da lei em referência. É o que se tem a esclarecer. Atenciosamente Ivanete Costa da Silva Pregoeira/ Presidente da CPL Sesc AR AP

Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal

Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA E objeto de aquisição deste edital os itens relacionados na tabela abaixo: Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal ITEM 01 SALA DE COMPRAS E LICITAÇÕES 01

Leia mais

Work Pro. Plataformas. Plataforma Dupla Módulo Central. Plataforma Dupla Módulo Auxiliar. Plataforma Simples Módulo Central

Work Pro. Plataformas. Plataforma Dupla Módulo Central. Plataforma Dupla Módulo Auxiliar. Plataforma Simples Módulo Central Plataformas Tampo Principal confeccionado em BP 25mm com fita de borda de 1mm na face de encosto com tampo central e nas demais faces com fita de borda de 2mm; Estrutura em aço carbono; Tampo Central confeccionado

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá

Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual de Maringá DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N 117/2006 PROC.: N 2764/2006 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA CONFECÇÃO DE MÓVEIS. 1 1 UN Confecção

Leia mais

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Móveis Odontológico

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Móveis Odontológico Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional Móveis Odontológico SYSTEM 01 Conjunto composto por Módulo Pia e Prateleira. Módulo Pia : Composto por cuba aço inox AISI

Leia mais

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO 1 TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? De origem italiana, o Tamburato é um painel semi-oco, composto na parte externa por 2 capas de MDF, coladas e prensadas sobre uma estrutura interna, desenvolvida

Leia mais

GAVETÃO COM CORREDIÇAS TELESCÓPICAS E PUXADOR EM ALUMÍNIO MACIÇO

GAVETÃO COM CORREDIÇAS TELESCÓPICAS E PUXADOR EM ALUMÍNIO MACIÇO 1 2 3 GAVETÃO COM CORREDIÇAS TELESCÓPICAS E PUXADOR EM ALUMÍNIO MACIÇO 4 5 2100 mm 1810 mm TV 450 mm Painel p/ TVs até 60 (LCD, LED, Plasma) 60 Design moderno com peças em diferentes profundidades. 01

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA

ESTADO DE SANTA CATARINA MEMORIAL DESCRITIVO AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PLANEJADO DESCRIÇÕES GERAIS O objetivo deste memorial é descrever o tipo de mobiliário a ser executado para ambientes específicos. São eles: recepção, gabinete

Leia mais

e-book Work Pro Advanced MÓVEIS CORPORATIVOS

e-book Work Pro Advanced MÓVEIS CORPORATIVOS e-book Work Pro Advanced MÓVEIS CORPORATIVOS Advanced Selecione o tópico: CORES PLATAFORMAS DIRETIVA MESAS TUBULARES ARMÁRIOS COMPLEMENTOS 0 0 7 8 CORES Cores disponíveis Madeiras Metálicos Portas PVC

Leia mais

LINHA M15 LINHA M25 LINHA M30 LINHA M40 LINHA UP GLASS

LINHA M15 LINHA M25 LINHA M30 LINHA M40 LINHA UP GLASS CATÁLOGO 2019 Fundada em 2009, a Maranello Móveis atua no segmento de mobiliário para escritório em todo o território nacional e Mercosul. Buscando inovação de processos e de produtos, a Maranello se destaca

Leia mais

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280 Nome Fantasia: Móbile Razão Social: Mobile Comércio de Moveis Ltda. CNPJ: 04.017.741/0001-36 Endereço: Av. Boulevard Álvaro Maia, nº 768 - Centro - Cep.: 69.020-210 - Manaus/Am À TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM 1 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO LICITATÓRIO Nº. PMC 119/2018 PREGÃO ELETRONICO Nº. PMC 90/2018 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS TAIS COMO: MESAS PARA ESCRITORIO, ARMARIOS,

Leia mais

Manual de Padronização. dos Móveis

Manual de Padronização. dos Móveis Manual de Padronização dos Móveis Introdução Este manual de padronização de móveis das Cooperativas Cresol tem como objetivo facilitar as reformas, mudanças e adequações nas cooperativas singulares. Ele

Leia mais

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ITEM 01-01 UNIDADE - BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TIPO BAIA SEM CANTOS VIVOS EM L (CURVO) De um lado: Dimensões aproximadas (5% + ou -) de

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN

Gerência de Compra GERÊNCIA DN 1 1 16/01529 MESA RETA DE 1800X800X740MM (L X P X H) - (CHEFIA) UND 1 MESA RETANGULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E TAMPO AMADEIRADO. A ESTRUTURA É AUTOPORTANTE PRODUZIDA EM CHAPA DE AÇO, COMPOSTA POR 2 QUADROS

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE NÚMERO: 152001 DESENHO: EMISSÃO: JULHO/2015 VALIDADE: JULHO/2020 REVOGA: 112048 REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: 10050463-9 ORGÃO DEMANDANTE: DERAT APLICAÇÃO:

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Pregão Eletrônico 70016.412014.140397.5063.387299822.343 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

B C A CH1 CH2 CH3 SC1 SC3 SC5 D E E SD1 LZ B A C

B C A CH1 CH2 CH3 SC1 SC3 SC5 D E E SD1 LZ B A C LZ6 LZ9 LZ10 LZ7 LZ8 AS5 AS6 AS3 AS4 AS1 AS2 SC1 SC3 SC5 SC2 SC4 C C E D A A B B E D LZ5 LZ2 LZ3 LZ4 LZ1 SD8 SD9 SD10 SD7 SD2 SD5 SD6 SD3 SD4 SD1 E3 E4 E1 E2 E6 E5 E7 CH1 CH2 CH3 Disal (cor base: Noce)

Leia mais

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF.

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF. Portaria nº 284/1998 - Aprova catálogo de móveis do TCDF. Página 1 de 1 27/08/04 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 284, DE 17 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre o catálogo de móveis do

Leia mais

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE Retificação Pregão Presencial nº. 5 2007 CEL FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO CEL comunica aos interessados que o Pregão Presencial

Leia mais

ITEM 1 CATÁLOGO ESPECIFICAÇÃO

ITEM 1 CATÁLOGO ESPECIFICAÇÃO ITEM 1 MESA RETA dimensões (LxPxA)1200 x 650 x 740mm (serão aceitas dimensões variando em até 8% para mais ou para menos, quanto à profundidade), sendo tampo e laterais confeccionados em chapa de MDF ou

Leia mais

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Mobiliário Médico

Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional. Mobiliário Médico Desde 1966 no Mercado, Oferecendo Móveis de Qualidade e Segurança Profissional Mobiliário Médico DIVÃ GINECOLÓGICO / DM-400D 01. Gaveteiro System 0,50m: Gaveteiro Composto por 02 gavetas de 12cm, 01 gaveta

Leia mais

ACERVO DAS TRADIÇÕES. Projeto de mobiliário

ACERVO DAS TRADIÇÕES. Projeto de mobiliário ACERVO DAS TRADIÇÕES Projeto de mobiliário CAVILHAS DE COMPENSADO d= 20 MM PARAFUSOS alinhar pelo eixo central da cavilha 10, 4 10, BANCO Nº 01 PRANCHA 01 / 18 3 cm VISTA DE TOPO VISTA DE FRENTE VISTA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ MUNICÍPIO DE ITAPOÁ Estado de Santa Catarina MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ AMUNESC Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina MEMORIAL DESCRITIVO EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL

Leia mais

Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura

Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura Mesas retas Com calha p/ passar fio Com calha p/ passar fio Tampo em MDP de 18 mm de espessura Com pés niveladores Painel em MDP de 15 mm de espessura Modelo MMW 501 MMW 502 MMW 503 MMW 504 MMW 505 Mesa

Leia mais

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA 1 1 17/01659 MESA DE TRABALHO EM "L" COM TAMPO EM MADEIRA MDF OU MDP COM 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO COM LAMINADO MELAMÍNICO NA COR MARFIM, COM FITAS DE BORDA NA MESMA COR DO TAMPO, CONTENDO 1 FURO COM

Leia mais

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Porto Alegre, 21 de dezembro de 2010. À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Fax: (53) 3242-9284 E-mail: pregao@unipampa.edu.br Pregão Eletrônico nº 104/2010 Abertura: 21.12.2010

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA COZINHA DA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA COZINHA DA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA COZINHA DA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE. Especificação Técnica revisada, conforme FSET nº. 108/2011 acordado com o DERAT.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE. Especificação Técnica revisada, conforme FSET nº. 108/2011 acordado com o DERAT. EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-02 NÚMERO: 112049 DESENHO: DT-487/7 EMISSÃO: NOVEMBRO/2011 VALIDADE: NOVEMBRO/2016 REVOGA: 082119 REVOGA DESENHO:

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item

Leia mais

Clientes: Pelli Sistemas Projeto Comercial Endereço: Rua Eurita, 464 Santa Tereza BH/ MG Junho / 2018

Clientes: Pelli Sistemas Projeto Comercial Endereço: Rua Eurita, 464 Santa Tereza BH/ MG Junho / 2018 Clientes: Pelli Sistemas Projeto Comercial Endereço: Rua Eurita, 464 Santa Tereza BH/ MG Junho / 2018 Fachada Fachada Fachada Memorial Fachada Piso Corpo da casa e muros da fachada Portões das garagens

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO CÂMARA DOS VEREADORES CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO CÂMARA DOS VEREADORES CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO CÂMARA DOS VEREADORES CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA PLENARIO VER. SOLY ANTONIO VALIAT 1 INSTRUÇÕES GERAIS: 1.1. Para a fabricação dos móveis é indispensável seguir o projeto, detalhamentos,

Leia mais

ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO

ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO 01 ARMÁRIO todo em MDF, com espessura de 18mm, com 4 portas de correr com puxadores tipo perfil metálico, em tom amadeirado claro, na cor aspen, com fundo na mesma cor. As divisórias

Leia mais

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME FOLDER Item 01: Mesa reunião redonda Mesa reunião para restaurante com diâmetro de 900 mm e altura de 750 mm com apoio. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestida com laminado melamínico de baixa

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço  E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS 19 ESTANTES 25 BALCÕES & BANCADAS Linha

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 014/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS DE REUNIÃO PLENÁRIA

LICITAÇÃO Nº 014/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS DE REUNIÃO PLENÁRIA Especificações técnicas: LICITAÇÃO Nº 014/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS DE REUNIÃO PLENÁRIA 1. Mesa Plenária tipo I medindo 800 x 800 x 900 mm 34 (trinta e quatro) unidades

Leia mais

Linha Colônia Teen. Imagem não

Linha Colônia Teen. Imagem não Linha Colônia Teen 55 8957 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe lilás 55 8963 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe rosa 231 140 58 55 8969 Armário 2 portas cor branco

Leia mais

Armários PRIMA 40 MARZO VITORINO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Baixo Credence. Baixo fechado. Charuto alto. Médio fechado

Armários PRIMA 40 MARZO VITORINO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Baixo Credence. Baixo fechado. Charuto alto. Médio fechado ITENS DE COMPOSIÇÃO Armários Tampo confeccionado em BP 40mm (Engrossado) com fita de borda de 1mm; Corpo confeccionado em BP 15mm com fita de borda de 1mm; Rodapé em estrutura tubular metálica com nivelador

Leia mais

COBRA TECNOLOGIA S.A - PREGÃO ELETRÔNICO- nº Ata de Registro de Preço para aquisição de mobiliário.

COBRA TECNOLOGIA S.A - PREGÃO ELETRÔNICO- nº Ata de Registro de Preço para aquisição de mobiliário. ERRATA 01 A COBRA TECNOLOGIA S.A, no uso de suas atribuições torna público aos interessados, a errata do Edital nº 86-2015-08-04, com a seguinte alteração: 1) No Edital 2. Especificações Técnicas: 2.1.1.1

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 10:55 horas do dia 19 de março de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Sinimbu, designado pela portaria 4.596 após analise da documentação do Pregão Presencial 005/2012,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES. 1 URBES PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES. A - URBES, através de sua Pregoeira, resolve expedir o presente documento para

Leia mais

LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2011 ANEXO I-A

LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2011 ANEXO I-A A1- O mobiliário de escritório, suas configurações, acessórios, quantidades e demais requisitos, objeto da presente licitação, deverão ser fornecidos na forma, condições e disposições estabelecidas nesta

Leia mais

EVOLUTO HOME SUSPENSO TV 55 HOME SUSPENSO COM DESIGN CONCEITUAL E DETALHES INSPIRADOS NA ALTA DECORAÇÃO FITA DE LED E VIDRO REFLECTA

EVOLUTO HOME SUSPENSO TV 55 HOME SUSPENSO COM DESIGN CONCEITUAL E DETALHES INSPIRADOS NA ALTA DECORAÇÃO FITA DE LED E VIDRO REFLECTA 1 3 4 5 6 7 2150 2151 2152 Deck Pátina Off White Deck Acabamento Brilho/Texture HOME SUSPENSO COM DESIGN CONCEITUAL E DETALHES INSPIRADOS NA ALTA DECORAÇÃO HOME SUSPENSO EVOLUTO Height 1810 mm 1590 mm

Leia mais

SOLIDEZ MERANO. A linha de plataformas Merano é o encontro entre a solidez construtiva e a pureza das formas horizontais.

SOLIDEZ MERANO. A linha de plataformas Merano é o encontro entre a solidez construtiva e a pureza das formas horizontais. SOLIDEZ A linha de plataformas Merano é o encontro entre a solidez construtiva e a pureza das formas horizontais. Sua configuração permite mudanças de layout mantendo a estrutura original, atendendo tanto

Leia mais

w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r

w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r w w w. m o v e i s c a s a m i a. c o m. b r d o r m i t ó r i o EVOLUTION Corrediças Telescópicas Puxadores em Alumínio Acabamento Touch Trilhos em Alumínio Sistema Porta de Correr com Regulagem Chapas

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA CASA NA MEDIDA CERTA 1. Esta promoção é realizada pela empresa RIGABONA MOVEIS LTDA, localizada na Avenida São Leopoldo, 1900 - Celeste Campo Bom Rio Grande do Sul - CEP: 93700-000,

Leia mais

Guarda roupa em MDF interno branco TX, com fundo 6mm, laterais e prateleiras 18mm gaveteiros 15mm, externo em MDF Cerezo Atenas 15mm, corrediças

Guarda roupa em MDF interno branco TX, com fundo 6mm, laterais e prateleiras 18mm gaveteiros 15mm, externo em MDF Cerezo Atenas 15mm, corrediças Parametrização de preços por M² conforme cada tipo de móvel e material básico; (ver exemplos em anexo). Estes valores são parâmetros referenciais, o profissional deve analisar os materiais a serem aplicados

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL 014/2016

PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ITEM DESCRIÇÃO QTD 1 ESTANTE FACE SIMPLES, TOTALMENTE CONFECCIONADO EM AÇO E TRATAMENTO QUÍMICO DAS CHAPAS ATRAVÉS DO SISTEMA ANTIFERRUGINOSO

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01. Especificação Técnica revalidada, conforme FSET nº. 77/2017 acordado com o DEOPE/VIREV e DESAU/VIGEP.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01. Especificação Técnica revalidada, conforme FSET nº. 77/2017 acordado com o DEOPE/VIREV e DESAU/VIGEP. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 NÚMERO: 172001 DESENHO: DT-492/3 EMISSÃO: FEV/2017 VALIDADE: FEV/2022 REVOGA: 122003 REVOGA DESENHO: DT-492/2 CÓDIGO ERP: 10201609-7 ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE/VIREV

Leia mais

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO ÍNDICE Diretores e Gerentes Estações de trabalho Mesas de Reunião Arquivamentos Divisórias Cadeiras Simulação de ambientes com os móveis deste catálogo Observações

Leia mais

ACESSÓRIOS. Além de proporcionar conforto e segurança no manuseio, os acessórios são os principais responsáveis pela durabilidade do produto.

ACESSÓRIOS. Além de proporcionar conforto e segurança no manuseio, os acessórios são os principais responsáveis pela durabilidade do produto. TASTE Pensada em cada detalhe, a Cozinha Taste traz o que a de mais moderno e prático. Com acessórios exclusivos, você terá muito mais funcionalidade em sua cozinha. Divisor de talheres. Iluminação em

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-01 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT- 495/4 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-01 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT- 495/4 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-01 ERG NÚMERO: 132201 DESENHO: DT- 495/5 EMISSÃO: DEZEMBRO/2015 VALIDADE: DEZEMBRO/2020 REVOGA: 082105 REVOGA DESENHO: DT- 495/4 CÓDIGO ERP: 10050466-3

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA NÚMERO: 132202 DESENHO: DT- 496/4 EMISSÃO: DEZEMBRO/2015 VALIDADE: DEZEMBRO/2020 REVOGA: 082115 REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: 10050467-1 ORGÃO DEMANDANTE:

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 12:45 horas do dia 02 de julho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Igrejinha, designado pela portaria 13919 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIO ALTO SIMPLES GUARDA VOLUMES ALS-07 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-465 CÓDIGOS ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEGSS

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIO ALTO SIMPLES GUARDA VOLUMES ALS-07 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-465 CÓDIGOS ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEGSS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIO ALTO SIMPLES GUARDA VOLUMES NÚMERO: 132026 DESENHO: DT-465/1 EMISSÃO: ABRIL/2013 VALIDADE: ABRIL/2018 REVOGA: 072055 REVOGA DESENHO: DT-465 CÓDIGOS ERP: 10201603-8 ORGÃO DEMANDANTE:

Leia mais

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS Página de 5 ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 0 CADEIRAS 5 Cadeira ergonômica giratória para uso industrial, com regulagem vertical do assento e horizontal do encosto (em polipropileno).

Leia mais

Biccateca. Fichas Técnicas de Produto. Linha Premium. biccateca.com.br

Biccateca. Fichas Técnicas de Produto. Linha Premium. biccateca.com.br Fichas Técnicas de Produto Gaveteiro Volante 02 Gavetas Descritivo Técnico Completo Gaveteiro com duas gavetas confeccionado em chapa de aço 24 (0,60 mm), sem parafusos, rebites ou soldas aparentes nas

Leia mais

Colunas com vidros. Colunas com painéis. Colunas de Saída. Colunas de tecidos. Colunas Slim. Colunas Slim Plus e em PVC

Colunas com vidros. Colunas com painéis. Colunas de Saída. Colunas de tecidos. Colunas Slim. Colunas Slim Plus e em PVC Boletim Técnico Colunas com painéis Colunas com vidros Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos

Leia mais

GP Racks EasyFlex com organizador vertical de cabos

GP Racks EasyFlex com organizador vertical de cabos Rev. 12/11/2013 1 GP Racks EasyFlex com organizador vertical de cabos O modelo EasyFlex é indicado para armazenamento de qualquer tipo de equipamento 19 os quais trazem consigo baixo volume de cabos para

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RECEPÇÃO CREA/SC

MEMORIAL DESCRITIVO RECEPÇÃO CREA/SC MEMORIAL DESCRITIVO RECEPÇÃO CREA/SC NUMERAÇÃO IMAGEM NOMENCLATURA QUANT. DECRIÇÃO DO PRODUTO 1 Aparador Ver detalhamento Balcão de Atendimento Ver detalhamento 3 Mesa de Canto Ver detalhamento 4 Mesa

Leia mais

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO. Governo do Estado da Bahia Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO. Governo do Estado da Bahia Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia Página 1 de 46 Pregão Eletrônico 926302.772015.86137.4427.263824615.563 Governo do Estado da Bahia Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00077/2015

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO:

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: Belo Horizonte 2014 THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: Pesquisa apresentada ao Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH)

Leia mais

LINHA ALTIS 1015 AMEIXA / PRETO. Mesas de reunião com acessibilidade para calhas centrais e passagem de fiação.

LINHA ALTIS 1015 AMEIXA / PRETO. Mesas de reunião com acessibilidade para calhas centrais e passagem de fiação. 04 1015 AMIXA / PRTO LINHA ALTIS Mesas de reunião com acessibilidade para calhas centrais e passagem de fiação. Painéis editáveis disponíveis na linha COMPLMNTOS. 05 LINHA ALTIS 1015 AMIXA / PRTO 06 Armários

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço   E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS & BANCOS 22 ESTANTES 28 BALCÕES & BANCADAS

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-492/2 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-492/2 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 NÚMERO: 122003 DESENHO: DT-492/3 EMISSÃO: JAN/2012 VALIDADE: JAN/2017 REVOGA: 082116 REVOGA DESENHO: DT-492/2

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-03. Especificação Técnica revisada, conforme FSET nº. 43/2016 acordado com o DEOPE e DESAU.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-03. Especificação Técnica revisada, conforme FSET nº. 43/2016 acordado com o DEOPE e DESAU. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE NÚMERO: 162005 DESENHO: EMISSÃO: NOVEMBRO/2016 VALIDADE: NOVEMBRO/2021 REVOGA: 112050 REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: 10050465-5 ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE/DESAU APLICAÇÃO:

Leia mais

CNPJ /

CNPJ / PREGÃO (PRESENCIAL) nº 001/17 PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N 073/17 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº. 001 O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista, torna pública a RETIFICAÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG NÚMERO: 132202 DESENHO: DT- 496/4 EMISSÃO: SETEMBRO/2013 VALIDADE: SETEMBRO/2015 REVOGA: 082115

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MÓVEIS SOB MEDIDA SECRETARIA Local: Câmara Municipal de Jaguarão Assessora: Tatiana Rua: Gen. Osório, 535 Projeto: Arq. Andrea Pagliani Ança Rodriguez Data: 10/2015 1 DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-02. Especificação Técnica revisada, conforme Mem. 2718/2016 emitido pelo DEOPE/VIREV e DESAU/VIREV.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-02. Especificação Técnica revisada, conforme Mem. 2718/2016 emitido pelo DEOPE/VIREV e DESAU/VIREV. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-02 NÚMERO: 162007 DESENHO: DT-0632/1 EMISSÃO: JUNHO/2017 VALIDADE: JUNHO/2022 APLICAÇÃO: Grupo: Agências, Operacional. Família: Mobiliário REVOGA: 152002

Leia mais

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DO MOBILIARIO E AMBIENTAÇÃO DOS ESPAÇOS DA LUDOTECA

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DO MOBILIARIO E AMBIENTAÇÃO DOS ESPAÇOS DA LUDOTECA DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DO MOBILIARIO E AMBIENTAÇÃO DOS ESPAÇOS DA LUDOTECA ESPAÇO QUANTIDADE DESCRIÇÃO LAYOUT DO ESPAÇO 01 01 MOBILIÁRIO LUDOTECA EM 100% MDF, CONTENDO 01 BANCADA BAIXA, 02 PRETELEIRAS

Leia mais

EasyFlex com organizador vertical de cabos

EasyFlex com organizador vertical de cabos www.gpracks.com.br contato@gpracks.com.br Rev. 22/06/2018 EasyFlex com organizador vertical de cabos O modelo EasyFlex é indicado para armazenamento de qualquer tipo de equipamento 19 os quais trazem consigo

Leia mais

CR-62 CR-66 CR-69 CR-70

CR-62 CR-66 CR-69 CR-70 C comprimento (mm) L largura (mm) H altura (mm) Bancada móvel 850 530 880 CR-25 Bancada móvel CR-62 1110 810 930 5 gavetas Porta com abertura para direita 1 tampo em compensado em compensado - 2 giratórias:

Leia mais

Produtos Sintéticos. Móveis para Banheiro. Móveis para Cozinha. Assentos Sanitários

Produtos Sintéticos. Móveis para Banheiro. Móveis para Cozinha. Assentos Sanitários Iniciamos nossas atividades em 1962, no bairro do Tatuapé em São Paulo, fabricando uma grande variedade de artefatos de cimento e com a crescente demanda entramos no mercado de fabricação de pias, tanques

Leia mais

Tribunal Regional Do Trabalho Da 4ª Região

Tribunal Regional Do Trabalho Da 4ª Região ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Tribunal Regional Do Trabalho Da 4ª Região Contato do Fornecedor para Adesão: WOOD CENTER MÓVEIS EIRELI CNPJ 27.589.698/0001-89 CLN 116, Bloco D loja 51 Asa Norte Brasília DF

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG NÚMERO: 172002 DESENHO: DT-498/4 EMISSÃO: FEV/2017 VALIDADE: FEV/2022 REVOGA: 122010 REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: 10050045-5 ORGÃO DEMANDANTE:

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 070/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0441/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA CONFECÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE RETAGUARDA PARA FICHAS MRF-01 ERG

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE RETAGUARDA PARA FICHAS MRF-01 ERG ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE RETAGUARDA PARA FICHAS NÚMERO: 132059 DESENHO: DT- 509/5 EMISSÃO: DEZEMBRO/2015 VALIDADE: DEZEMBRO/2020 REVOGA: 082116 REVOGA DESENHO: DT-509/4 CÓDIGO ERP: 10201613-5 ORGÃO

Leia mais

ANEXO V RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO V RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/10 Lote: 1 1 2,00 UN Ilha de Distribuição com Rodas 680,0000 1.360,0000 Destinado a distribuição de materiais odontológicos entre as cadeiras nas clinicas, conforme medidas e detalhes especificados

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO PARA FRANQUEADORA GRANDE MA-04

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO PARA FRANQUEADORA GRANDE MA-04 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA NÚMERO: 132011 DESENHO: DT-573/2 EMISSÃO: MARÇO/20 VALIDADE: MARÇO/2020 REVOGA: 102028 REVOGA DESENHO: DT-573/1 CÓDIGO ERP: 10201149-4 ÓRGÃO DEMANDANTE: DERAT/DESAP Aplicação: Grupo:

Leia mais

1. Mobiliário de Uso Geral - G

1. Mobiliário de Uso Geral - G 1. Mobiliário de Uso Geral - G 1.4 Mesas - M 1.4.1 Mesa de centro quadrada em vidro - I 27 MESA G-M-I Fornecimento e montagem de mesa de centro. Características gerais: Mesa de centro quadrada; Tampo de

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 343/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 9323/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/11 1 5,000 UN ESTANTE BIBLIOTECA MODELO INFANTIL 787,5000 3.937,5000 SIMPLES FACE BASE FECHADA, 03 PRATELEIRAS - 1,42M. TOTALMENTE CONFECCIONADA EM CHAPA DE AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO, COM ACABAMENTO

Leia mais

Primeiro Adendo ao Pregão Presencial nº 015/2018/SENAR-AR/MT

Primeiro Adendo ao Pregão Presencial nº 015/2018/SENAR-AR/MT Primeiro Adendo ao Pregão Presencial nº 015/2018/SENAR-AR/MT O Pregoeiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional do Mato Grosso SENAR-AR/MT, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

Código SIORG: Biblioteca, Gadir e Depog

Código SIORG: Biblioteca, Gadir e Depog Item 1: ARMÁRIO 2 PORTAS DE 1,60X0,90X0,45 EM POST FORMING C/ TAMPO DE 25MM E ESTRUTURA EM MDF 18MM NA COR MAPLE INTERNO E EXTERNO, C/ 3 PRATELEIRAS REGULÁVEIS DE MDF 18MMC/ FUNDO EM MDF 6MM, C/ CHAVE

Leia mais

catálogo de produtos DESDE 1951 ASSISTÊNCIA TÉCNICA

catálogo de produtos DESDE 1951 ASSISTÊNCIA TÉCNICA catálogo de produtos DESDE 1951 ASSISTÊNCIA TÉCNICA soluções funcionais e práticas que otimizam o espaço do seu banheiro e combinam com o seu estilo ESPELHO CRIS-COLORE Espelho 4mm Gravação com verniz,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01. Especificação Técnica revisada, conforme Mem. 2718/2016 solicitado pelo DEOPE/VIREV e DESAU/VIGEP.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01. Especificação Técnica revisada, conforme Mem. 2718/2016 solicitado pelo DEOPE/VIREV e DESAU/VIGEP. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA NÚMERO: 162006 DESENHO: DT-0631/1 EMISSÃO: JUNHO/2017 VALIDADE: JUNHO/2022 APLICAÇÃO: Grupo: Agências Família: Mobiliário REVOGA: 152001 REVOGA DESENHO: DT-0631/0 CÓDIGO ERP: 050463-9

Leia mais

Armários UNO MARZO VITORINO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Alto fechado diretor. Alto aberto. Alto executivo. Charuto alto fechado diretor

Armários UNO MARZO VITORINO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Alto fechado diretor. Alto aberto. Alto executivo. Charuto alto fechado diretor ITENS DE COMPOSIÇÃO Armários Acabamento Tampo confeccionado em BP 15mm com fita de borda de 1mm; Portas confeccionadas em BP 15mm com fita de borda de 1mm; Corpo confeccionado em BP 15mm com fita de borda

Leia mais

EASYFLEX. Rev. 22/06/2018

EASYFLEX.   Rev. 22/06/2018 www.gpracks.com.br contato@gpracks.com.br EASYFLEX O modelo EasyFlex é indicado para armazenamento de qualquer tipo tipo de equipamento 19 os quais trazem consigo baixo volume de cabos para serem gerenciados.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG NÚMERO: 122010 DESENHO: DT-498/4 EMISSÃO: FEV/2012 VALIDADE: FEV/2017 REVOGA: 082027 REVOGA DESENHO: DT-498/3

Leia mais

ESTOFADOS AP Art Deco 1 L Art Deco 2 L Axion Descrição: Poltrona em courvin com rodízios. Dimensão: 620L x 720P x 740H (mm)

ESTOFADOS AP Art Deco 1 L Art Deco 2 L Axion Descrição: Poltrona em courvin com rodízios. Dimensão: 620L x 720P x 740H (mm) ESTOFADOS PRODUTO CÓDIGO AP 1000 Descrição: Poltrona em courvin com rodízios. Dimensão: 620L x 720P x 740H (mm) Art Deco 1 L 1114 Descrição: Poltrona em courvin branco com braços em madeira (Tabaco ou

Leia mais

3. Arremates de todo o projeto: alinhados com o. 4. Puxadores a serem escolhidos pelo cliente. na prancha da planta.

3. Arremates de todo o projeto: alinhados com o. 4. Puxadores a serem escolhidos pelo cliente. na prancha da planta. 60 6 3 90 60 LAVA LOUÇAS Não esqueça as identificações. 14 A 60 90 B 3 4 80 70 0 Observações: 1. Conferir medidas no local. 2. Tampos em granito: ver planta específica. 3. Arremates de todo o projeto:

Leia mais

6- Quanto a medida do tampo ( ) especificar largura...profundidade...

6- Quanto a medida do tampo ( ) especificar largura...profundidade... PRÉ ORÇAMENTO - LINHA MOBILIÁRIA PRODUTO MESA Solicitante: Empresa: e-mail: telefone: 1- Quanto a utilização ( ) - escritório ( ) - residência ( ) - Call Center teleatendimento - ( ) com consulta - ( )

Leia mais

C O L E Ç Ã O /

C O L E Ç Ã O / C O L E Ç Ã O 2 0 1 8 / 2 0 1 9 100% MDF Roupeiro 6 portas paris Gaveta superior com divisória interna e corrediça telescópica Puxadores em alumínio na cor Cobre Gavetas com detalhe de vidro temperado

Leia mais

ITENS DE COMPOSIÇÃO VERSATILIDADE ORGANIZAÇÃO FUNCIONALIDADE BELEZA MÓVEIS CORPORATIVOS

ITENS DE COMPOSIÇÃO VERSATILIDADE ORGANIZAÇÃO FUNCIONALIDADE BELEZA MÓVEIS CORPORATIVOS ITENS DE COMPOSIÇÃO VERSATILIDADE ORGANIZAÇÃO FUNCIONALIDADE BELEZA MÓVEIS CORPORATIVOS ROMANZZA PLUS MARZO VITORINO Armários Tampo confeccionado em BP 25mm com fita de borda de 2mm; Portas confeccionadas

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: )

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: ) Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: 120060) CNPJ: 90.051.160/0001-52 - BORTOLINI INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA Item: 31 - GRUPO 4 Descrição Complementar: Mesa

Leia mais

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 Serviço Social do Comércio - SESC - Administração Regional no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 002/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I

LICITAÇÃO Nº 002/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I LICITAÇÃO Nº 002/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Item 1 - Mesa angular (mesa orgânica) Medindo: 1400/600 x 1400/600 x 730 mm Quantidade: 01 (uma) unidade LOTE I Tampo: confeccionado em fibra de madeira

Leia mais

FOTO DISCRIMINAÇÃO VALOR Mesa de vidro redondo - pé cromado quadrado. Altura: 76,0cm Diâmetro: 80cm a 1,00m. Opções de tampo: cristal ou jateado

FOTO DISCRIMINAÇÃO VALOR Mesa de vidro redondo - pé cromado quadrado. Altura: 76,0cm Diâmetro: 80cm a 1,00m. Opções de tampo: cristal ou jateado MESAS Mesa de vidro redondo - pé cromado quadrado Diâmetro: 80cm a 1,00m Opções de tampo: cristal ou jateado 71,00 Mesa de vidro redondo - pé cromado em "X" Diâmetro: 80,0cm a 1,00m 100,00 Opções de tampo:

Leia mais