Fiat Automóveis líder no segmento de comerciais leves no Brasil mostra a versatilidade da sua gama na Fenatran

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fiat Automóveis líder no segmento de comerciais leves no Brasil mostra a versatilidade da sua gama na Fenatran"

Transcrição

1 Fiat Automóveis líder no segmento de comerciais leves no Brasil mostra a versatilidade da sua gama na Fenatran Líder no mercado brasileiro de comerciais leves há sete anos a Fiat Automoveis mostrará seus mais recentes lançamentos em um estande com m2 na 18ª edição do Salão Internacional do Transporte Fenatran, que acontece entre os dias 24 e 28 de outubro, em São Paulo. Nesta edição da Fenatran o tema do estande da Fiat está focado em logística e versatilidade. E para mostrar estas características, os 22 veículos estão expostos sobre um mapa que simula uma grande metrópole em todo o estande. Com este contexto a marca explora toda a eficiência de seus veículos comerciais em versatilidade, praticidade, tecnologia e inovação. O público poderá conhecer com maior proximidade a variedade de veículos comerciais da marca para os grandes centros urbanos, onde o fluxo de veículos comerciais pesados é restrito. Veículos como Ducato, Doblò, Fiorino e a picape Strada, movimentam um grande volume de cargas dentro dos congestionados centros urbanos, e contribuem para a melhor fluência do tráfego. Também se destacam por proporcionar significativa economia de combustível, agilidade e praticidade aos clientes quando comparados aos veículos comerciais pesados. Com essa temática, a Fiat também destaca o Melhor Custo de Propriedade (Cost of Ownership) de seus veículos comerciais, uma vez que nos seus quatro componentes (Custo de Aquisição, Custo de Operação, Custo de Manutenção e Valor de Revenda), os modelos, atestados pelos clientes, apresentam a melhor relação do mercado. Vários fatores contribuem para este ótimo resultado, entre eles: os motores dos modelos Fiat que apresentam alta tecnologia e ótimo desempenho, com baixo consumo e índices de emissões reduzidos; a maior rede de atendimento no segmento, com mais de 570 pontos no Brasil, todos equipados com ferramentas específicas e peças genuínas adequadas às necessidades de reparação e pessoal treinado pela Fiat; e a assistência 24 horas por meio do Confiat, que presta socorro em qualquer ponto do território nacional.

2 Na mostra, um dos modelos que ganhará posição de destaque, e que está chegando ao mercado, é o Fiat Doblò Teto Alto. Partindo da base do Doblò Adventure, o veículo recebeu teto elevado, rampa de acesso para cadeirantes e faz parte do Programa de Inclusão à Mobilidade. A preocupação com o transporte de portadores de necessidades especiais será um dos pontos salientados pela Fiat nesta Fenatran. Também terá espaço destacado o concept Novo Uno Furgão. O sucesso de vendas do Novo Uno levou a Fiat a idealizar um modelo-conceito voltado para o segmento de transportes. Este Concept comprova a versatilidade da plataforma do modelo, mostrando que ela está apta a atender as mais variadas solicitações, podendo, inclusive, se transformar em um eficiente veículo para o transporte de volumes e serviços. A Fiat conta com uma completa gama de veículos comerciais que atendem diferentes tipos de serviço, sejam eles voltados para carga ou transporte de passageiros. São eles: Ducato, Strada, Doblò Cargo, Fiorino Furgão e Uno Furgão. A marca também conta com parceria de Implementadores (Rontam, Technobras, Cavenaghi, Green Car, Revescap, Alltech e Grupo Euro) com aplicações homologadas que fazem a montagem de veículos específicos, como alguns que estão nesta feira: Ducato Ambulância, Ducato Executivo, Doblò Cargo Teto Alto Pet Shop, Strada Working CE com Kit Sucroalcooleiro e Doblò Autonomy Taxi. Fiat Ducato: para carga e passageiros No estande da Fiat o visitante também poderá conhecer toda a linha Ducato adaptada aos mais diversos tipos de utilização. E conhecer a praticidade e versatilidade do modelo, que abastece desde o transporte de cargas à veículos destinados ao turismo, aos negócios ou ao serviço público. Na liderança de vendas de furgões grandes no mercado brasileiro há oito anos, a família Fiat Ducato mostra na Fenatran toda a sua versatilidade com suas oito versões disponíveis: quatro para carga, três para passageiros, além da versão para transformação. São elas: Cargo 7,5m³, Cargo L 9,0m³, Maxi Cargo 10m³ e Maxi Cargo 12 m³, Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros mais espaço de bagagem), além da versão Multi Teto Alto (específica pra transformação).

3 Além da sua ampla gama, mais alguns fatores contribuem muito para o sucesso de vendas do Fiat Ducato, como a versatilidade, dirigibilidade e sua completa lista de equipamentos, que conta com airbags dianteiros, ABS, ar-condicionado, vidros, portas e retrovisores elétricos, mais banco com regulagem de altura, tacógrafo, entre outros. Somado a tudo isso, está o econômico motor 2.3 MultiJet Economy (127 cv de potência a rpm e torque de 30,7 kgfm a rpm), que apresenta alta tecnologia e ótimo desempenho com baixo consumo e índices de emissões reduzidos, um diferencial de economia reconhecido pelo mercado (vale lembrar que este motor já foi concebido para atender a nova fase de emissões do PROCONVE para 2012). Com a maior rede de concessionárias no segmento e pessoal treinado, o proprietário do Fiat Ducato conta com rapidez no atendimento e na melhor relação custo x benefício. A campeã de vendas Líder inconteste de vendas no seu segmento a picape Fiat Strada traz argumentos suficientes para manter sua posição de destaque. Em sua categoria a Strada é a picape que mais inovou e também a que dispõe a linha mais diversificada do mercado. Versões como: Fire (cabines simples e estendida), Working (cabines simples, estendida e dupla), Trekking (cabines simples e estendida) e Adventure (cabines estendida e dupla) se adequam às mais variadas necessidades e exigências do consumidor. A picape Strada também é a que oferece a maior variedade de alternativas entre mais espaço na cabine ou na caçamba, o que facilita a escolha da melhor opção para o uso do veículo. Com cabine simples, a picape Strada oferece a possibilidade de transportar um volume de litros em sua caçamba. Se a escolha recair sobre a Cabine Estendida, poderá levar 800 litros. Se a decisão for pela Dupla, o consumidor ainda terá á sua disposição 580 litros de espaço em seu compartimento de bagagem. A picape Strada pode contar, ainda, com uma completa lista de equipamentos tanto de série como opcionais. Também pode ser equipada com o Câmbio Dualogic na versão Adventure com ele o motorista pode escolher a melhor maneira de dirigir: com trocas sequenciais, por meio de leves toques na alavanca de câmbio, ou de forma totalmente automática. A linha de picapes pode vir equipada com os eficientes e econômicos motores 1.4 Flex e E.torQ V Flex.

4 Doblò Cargo: ágil e robusto Conforto, segurança e excelente desempenho têm sido qualidades que distinguem o Fiat Doblò Cargo no segmento dos veículos comerciais. Com dimensões compactas ele surpreende por contar com o maior compartimento de carga da categoria: litros. De veículo de carga a loja móvel, uso misto ou ambulância, o Doblò pode atender a diversas necessidades e dá exemplo de versatilidade. A linha Doblò conta com os motores 1.4 8V Flex ou o E.torQ V Flex e pode transportar até 620 kg. Outra característica desse utilitário desenvolvido para o transporte de volumes é a facilidade de acesso ao seu compartimento de carga, fato simplificado pelas portas assimétricas traseiras e pela ampla porta corrediça lateral. O Doblò Cargo vem de série com direção hidráulica, o que diminui o cansaço nas longas jornadas de trabalho e o sistema follow me home, que permite manter o farol aceso por até 4 minutos após o desligamento do veículo e ajuda no serviço noturno. A lista de itens opcionais recebeu o reforço do para-brisa degradê, freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado, faróis de neblina, comando elétrico para travas, retrovisores e vidros, volante com regulagem de altura, portas laterais corrediças e vidro traseiro térmico com lavador e limpador. Fiorino Furgão: múltipla personalidade Sem igual para enfrentar o trânsito pesado das grandes cidades o Fiorino Furgão surpreende pela praticidade, agilidade, excelente custo/benefício e pela ampla capacidade no transporte de carga. Seu conjunto mecânico foi dimensionado para oferecer o máximo de desempenho, segurança e resistência em serviços pesados, o que é característico nos modelos desse segmento. O motor é o Fire 1.3 8V Flex é responsável por sua mobilidade e baixíssimos níveis de consumo. Suas possibilidades de aplicação são bem diversificadas e atendem desde as necessidades de pequenos comerciantes aos grandes frotistas. Com o sistema Fiat Code, disponível para a maioria dos modelos da Fiat, oferece mais segurança para seus proprietários. O espaçoso compartimento de carga, com capacidade para litros, permite a disposição racional de volumes dos mais diversos formatos e tamanhos.

5 Uno Furgão: urbano e compacto Modelo de entrada entre os veículos comerciais da Fiat tem como principal particularidade ser compacto, prático e ágil para a prestação de serviços em áreas urbanas e no trânsito pesado. O utilitário atende a inúmeras necessidades de uso, desde concessionárias de energia elétrica e telecomunicações, como também oficinas volantes, assistência técnica e microempresários. Seu porta-malas possibilita uma disposição racional de volumes e caixas de ferramentas. O assoalho inteiriço do compartimento permite o máximo aproveitamento do espaço, facilitando a adaptação de equipamentos, armários ou bancadas de trabalho. Uma vantagem adicional é a presença do estepe no cofre do motor, liberando espaço para bagagens. O motor 1.3 Fire Flex proporciona rápidas acelerações e grande agilidade. Novo Uno Furgão Concept O contínuo sucesso de vendas do Novo Uno levou a Fiat a criar um modelo-conceito voltado para o segmento de transportes. O Concept Novo Uno Furgão foi concebido para mostrar toda a capacidade de desenvolver um modelo que, eventualmente, tem todas as possibilidades de atender as necessidades dos frotistas com um veículo moderno e econômico. Da mesma forma, fica comprovada a versatilidade da plataforma do Novo Uno, mostrando que ela está apta a atender as mais variadas solicitações, podendo, inclusive, se transformar em um eficiente veículo para o transporte de volumes e serviços. As modificações internas idealizadas pelo departamento de estilo da Fiat Automóveis, aliadas a excelente altura do veículo, transformaram o Novo Uno em um prático veículo de entregas. Seu projeto prevê a inclusão de uma parede divisória separando o compartimento dianteiro do de carga e a manutenção de um considerável espaço atrás dos bancos dianteiros. Revestimentos internos laterais em Eucatex / Courvin, revestimento do piso do compartimento do porta-malas e assoalho traseiro em PVC e película branca nos vidros laterais, complementam sua caracterização.

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Pós-venda Mercedes-Benz preparado para os novos produtos e tecnologias

Pós-venda Mercedes-Benz preparado para os novos produtos e tecnologias Pós-venda Informação à Imprensa Pós-venda Mercedes-Benz preparado para os novos produtos e tecnologias Data: 23 de outubro de 2011 Todos os itens necessários para a nova linha de veículos já estão disponíveis

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Peugeot www.peugeot.com.br/professional PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Bem mais do que uma simples ferramenta de transporte, a gama Peugeot coloca à sua disposição

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

Novos caminhões Atego da Mercedes-Benz asseguram robustez, eficiência e produtividade na estrada e na cidade

Novos caminhões Atego da Mercedes-Benz asseguram robustez, eficiência e produtividade na estrada e na cidade Atego Informação à Imprensa Novos caminhões Atego da Mercedes-Benz asseguram robustez, eficiência e produtividade na estrada e na cidade Data: 23 de outubro de 2011 Design moderno e arrojado da nova cabina

Leia mais

Novo Mercedes-Benz Sprinter: mais tecnologia, conforto e capacidade de transporte

Novo Mercedes-Benz Sprinter: mais tecnologia, conforto e capacidade de transporte Sprinter Informação à Imprensa Novo Mercedes-Benz Sprinter: mais tecnologia, conforto e capacidade de transporte Data: 23 de outubro de 2011 Mercedes-Benz renova totalmente sua linha Sprinter de vans,

Leia mais

9 B D 1 4 6 0 0 0 * H 3 1 8 1 7 2 9* Caracteres. 1 2 3 4 a 6 7 a 9 10 11 a 17 Posições

9 B D 1 4 6 0 0 0 * H 3 1 8 1 7 2 9* Caracteres. 1 2 3 4 a 6 7 a 9 10 11 a 17 Posições FIAT DO BRASIL A partir de 1987 os veículos produzidos pela FIAT foram gravados a partir do número seqüencial de montagem H1081592 (referente à linha 147) e H3181729 (com referência à linha 146). Nesta

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: 1.1 - Registro de Preços visando à contratação de Serviços de Locação de Veículos Automotores, para atender às necessidades desta Secretaria, bem como de seus Órgãos vinculados

Leia mais

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD)

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD) TECNOLOGIA (inclui conexão USB e cartão SD) SEGURANÇA Design robusto e atrativo A nova Mahindra Pik Up funcionalidade. Anuncia sua chegada com uma nova grade dianteira, com nova entrada de ar, novos sua

Leia mais

Nova frente e novo painel. Novo câmbio com 6 marchas e freio a disco nas quatro rodas. Motor 2.5 dci econômico. O melhor para a sua empresa crescer.

Nova frente e novo painel. Novo câmbio com 6 marchas e freio a disco nas quatro rodas. Motor 2.5 dci econômico. O melhor para a sua empresa crescer. RENAULT Master chassi cabine e furgão NOVO Renault master furgão Nova frente e novo painel. Novo câmbio com 6 marchas e freio a disco nas quatro rodas. Motor 2.5 dci econômico. O melhor para a sua empresa

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

Mercedes-Benz destaca versatilidade da linha Sprinter na Fenatran 2013

Mercedes-Benz destaca versatilidade da linha Sprinter na Fenatran 2013 Fenatran Informação à imprensa Mercedes-Benz destaca versatilidade da linha Sprinter na Fenatran 2013 Data: 28 de outubro de 2013 Jetvan Aviaton Style, van em versão limusine, será apresentada como exemplo

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

LOTE 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAMINHONETE DE CARGA MÉDIA CD 4X4 CARROCERIA ORIGINAL

LOTE 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAMINHONETE DE CARGA MÉDIA CD 4X4 CARROCERIA ORIGINAL LOTE 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAMINHONETE DE CARGA MÉDIA CD 4X4 CARROCERIA ORIGINAL SUMÁRIO 1 OBJETO... 3 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS DO VEÍCULO... 3 3 OBSERVAÇÕES NA PROPOSTA... 5 4 FORNECIMENTO...

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. . Melhor performance, maior economia. SCAN1112_0857_Folheto_210x297mm.indd 1 A alta produtividade que somente um Scania pode apresentar é potencializada com os Programas de Manutenção Scania. Para oferecer

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. NOVA Linha IVECO daily Ainda melhor. www.iveco.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Fotos meramente ilustrativas. A Iveco, em respeito aos seus clientes e visando atendê-los com veículos do

Leia mais

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Em um cenário competitivo, o sucesso não é determinado apenas pela oferta

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

DiskKombi ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

DiskKombi ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA 2 1 3 4 5 6 7 8 9 DiskKombi 0 ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA A EMPRESA Pioneira efetiva na terceirização de frotas, iniciou suas operações a 25 anos, é precursora dos mais inovadores sistemas

Leia mais

Mercedes-Benz apresenta o óleo lubrificante de sua própria marca

Mercedes-Benz apresenta o óleo lubrificante de sua própria marca Todos os itens necessários para a nova linha de veículos já estão disponíveis na Central de Distribuição de Peças da Mercedes-Benz em Campinas Empresa oferece treinamento a frotistas e concessionários

Leia mais

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 8T CS 4X2

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 8T CS 4X2 LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 8T CS 4X2 SUMÁRIO 1 OBJETO... 3 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS DO VEÍCULO... 3 3 OBSERVAÇÕES NA PROPOSTA...4 4 FORNECIMENTO...5 5 GARANTIA...6 2/6 1 OBJETO Caminhão

Leia mais

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Veículos comerciais Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Informação à imprensa 27 de janeiro de 2015 Agora disponível para toda a linha de caminhões

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. Respeite os limites de velocidade. Programas de Manutenção. Melhor performance, maior economia. Para mais informações sobre os produtos e serviços, entre em contato com a Casa mais próxima ou acesse http://www.scania.com.br/pecas-e-servicos

Leia mais

Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual

Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual REPRESENTAÇÃO - Veículo sedan, zero quilômetro, fabricação nacional, ano 2013, modelo 2013 ou posterior,

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

renault kangoo mude a direção

renault kangoo mude a direção renault kangoo mude a direção leve sua empresa para frente com o renault kangoo Um parceiro de trabalho ágil, confiável e que carrega peso sem reclamar. segurança para você chegar longe DESIGN robusto

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL Veja 15 dicas para economizar combustível no carro Da maneira de dirigir à escolha da gasolina, saiba o que pode trazer economia de consumo. Não existe mágica.

Leia mais

RenaULT master chassi cabine

RenaULT master chassi cabine RENAULT master chassi cabine renault master chassi cabine encara tudo.» capacidade de carga: 1.759 kg O baú e a caçamba são adaptações, não fazem parte do produto nem são opcionais. Procure o implementador

Leia mais

RenaULT master chassi cabine

RenaULT master chassi cabine RENAULT master chassi cabine Perfeito para atividades que Precisam de caçamba, baú e outras adaptações. renault master chassi cabine encara tudo.» capacidade de carga: 1.759 kg motor COM mais desempenho

Leia mais

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS NOVA HYSTER CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Níveis de Ruído Externo na Condição Estática e Opacidde dos Veículos FIAT. Ruído Estático db(a) / rpm. Observação

Níveis de Ruído Externo na Condição Estática e Opacidde dos Veículos FIAT. Ruído Estático db(a) / rpm. Observação Níveis de Ruído Externo na Condição Estática e Opacidde dos Veículos FIAT Modelo Versão Motorização Ano Combustível Ruído Estático db(a) / rpm Observação altitudes até 350m altitudes acima 350m Velocidade

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015

Leia mais

ágil confiável inovador moderno inteligente fácil bonito

ágil confiável inovador moderno inteligente fácil bonito 1 Nossos corretores já usam o Cotador Tokio Auto (CTA), e conhecem suas principais características: inovador moderno simples fácil inteligente bonito ágil confiável 2 Agora, conheça um pacote de novidades

Leia mais

DE SERVIÇOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

DE SERVIÇOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA Catálogo DE SERVIÇOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA Bem Vindo a KeyTech A KeyTech chega a São José dos Campos para atender a toda região Metropolitana da Vale do Paraíba e Litoral Norte, com um estilo inovador

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Volvo Trucks. Driving Progress Novo Volvo VM VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Força e capacidade acima da sua meta. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 4T CS 4X2

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 4T CS 4X2 LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 4T CS 4X2 SUMÁRIO 1 OBJETO...3 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS DO VEÍCULO...3 3 OBSERVAÇÕES NA PROPOSTA...5 4 FORNECIMENTO...5 5 GARANTIA...6 2/6 1 OBJETO Caminhão

Leia mais

Para qualquer terreno, para qualquer desafio.

Para qualquer terreno, para qualquer desafio. Para qualquer terreno, para qualquer desafio. POWERED by TM Equipamentos opcionais: Veículo utilitário multi-tarefas Mog é um veículo ágil e prático. Para qualquer tarefa, em qualquer tipo de terreno,

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS SEGURANÇA E TECNOLOGIA *Foto ilustrativa (Cálculo de distribuição

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

Nova plataforma Toyota (TNGA) para produzir Carros cada vez Melhores i

Nova plataforma Toyota (TNGA) para produzir Carros cada vez Melhores i Nova plataforma Toyota (TNGA) para produzir Carros cada vez Melhores i "Com as repentinas e drásticas evoluções no mundo automóvel, as formas convencionais de pensar e de fazer negócios já não nos permitem

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Volvo Trucks. Driving Progress novo Volvo VM DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Entregas garantidas e economia sempre. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO PLANEJAMENTO E GESTÃO TERMO DE REFERÊNCIA

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO PLANEJAMENTO E GESTÃO TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 - Licitação para Registro de Preços visando à contratação de Serviços de Locação de Veículos, para atender às necessidades dos Órgãos e Entidades da Administração Estadual

Leia mais

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte Mercedes-Benz Actros Apresentação do produto Excelência em transporte Um novo padrão de conforto, segurança e produtividade! 2 modelos disponíveis agora no Brasil! Slide 3 Eficiência inigualável em qualquer

Leia mais

Empilhadeiras a combustão:

Empilhadeiras a combustão: Empilhadeiras a combustão: 5FG/5FD A Teoria Toyota da Evolução: um triunfo da estabilidade e do desempenho. A Toyota introduz uma nova classe de empilhadeiras de alta performance: a nova série de 5 a 8

Leia mais

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Segurança nas estradas Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Informação à imprensa 21 de novembro de 2012 Solução integrada da Mercedes-Benz inclui a oferta de itens de avançada

Leia mais

renault Kangoo express

renault Kangoo express renault Kangoo express renault Kangoo express A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seus negócios. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga.

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

Melhorias da Infraestrutura

Melhorias da Infraestrutura Melhorias da Infraestrutura Refino Papel e Celulose Energia Fóssil Processos Químicos Processos Industriais Conversão De Resíduos Em Energia www.azz.com/wsi Fornecedora de soluções e serviços completos

Leia mais

GERENCIE SUA FROTA DE MANEIRA EFICIENTE. Dynafleet a solução de telemática da Volvo

GERENCIE SUA FROTA DE MANEIRA EFICIENTE. Dynafleet a solução de telemática da Volvo GERENCIE SUA FROTA DE MANEIRA EFICIENTE Dynafleet a solução de telemática da Volvo O controle em suas mãos desempenho otimizado com respeito ao meio ambiente As empresas de transporte estão cada vez mais

Leia mais

PORTAL HONDA COMPARATIVO DUELO DE SEDÃS

PORTAL HONDA COMPARATIVO DUELO DE SEDÃS PORTAL HONDA COMPARATIVO MARÇO 2014 DUELO DE SEDÃS O HONDA CIVIC JÁ COMEÇA ESTE COMPARATIVO MOSTRANDO QUE TEM A PREFERÊNCIA DO PÚBLICO NA DISPUTA COM O FORD FOCUS SEDÃ. ENQUANTO O MODELO DA HONDA VENDEU

Leia mais

Conectando sonhos e negócios.

Conectando sonhos e negócios. Conectando sonhos e negócios. Quem somos Somos uma agência com sede em Porto Alegre, que tem como objetivo abraçar todos os desafios de planejamento, criação e execução de ideias daqueles que transformam

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO O mais novo caminhão militar brasileiro é o Mercedes-Benz 1720 A, versão militarizada do modelo civil recentemente lançado no Brasil. O

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

Neste material você encontra os diferenciais do produto, procedimentos e segmentos de atuação da Tokio Marine Seguradora na carteira de frotas.

Neste material você encontra os diferenciais do produto, procedimentos e segmentos de atuação da Tokio Marine Seguradora na carteira de frotas. TOKIO MARINE AUTO FROTA Neste material você encontra os diferenciais do produto, procedimentos e segmentos de atuação da Tokio Marine Seguradora na carteira de frotas. Conceito Cotações com três itens

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS DEDICADOS PARA

CATÁLOGO DE PRODUTOS DEDICADOS PARA CATÁLOGO DE PRODUTOS DEDICADOS PARA Os módulos TURY contam com a mais avançada tecnologia eletrônica e realizam a automação completa dos veículos FIAT. São módulos que trazem soluções específicas e dedicadas

Leia mais

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE AS PLATAFORMAS AÉREAS DA LINHA SMART SÃO EQUIPAMENTOS SEGUROS, ÁGEIS, PRECISOS E COM DESIGN COMPACTO, PARA A RÁPIDA INTERVENÇÃO EM CENTROS URBANOS OU ESPAÇOS RESTRITOS P

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA A LOCAÇÃO DE VEÍCULOS BLINDADOS NÍVEL III A

TERMO DE REFERÊNCIA PARA A LOCAÇÃO DE VEÍCULOS BLINDADOS NÍVEL III A TERMO DE REFERÊNCIA PARA A LOCAÇÃO DE VEÍCULOS BLINDADOS NÍVEL III A JUSTIFICATIVA O presente Termo de Referência tem por objetivo, estabelecer as especificações técnicas para a contratação de empresa

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

Scania Serviços. Serviços Scania.

Scania Serviços. Serviços Scania. Serviços Scania Scania Serviços. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar Tudo bem do o que seu o Scania, você precisa em um para só lugar. cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS

Leia mais

RENAULT master Furgão

RENAULT master Furgão RENAULT master Design premiado e admirado na Europa. Adequado às necessidades do mercado brasileiro. Robusto, moderno e atraente. Perfeito para encarar o dia a dia de seu negócio. RENAULT MASTER furgão

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

Aplicação lateral. Aplicação traseira. Rotativa

Aplicação lateral. Aplicação traseira. Rotativa Plataforma Bipartida Electro-hidráulica Tem como objectivo facilitar a entrada de menos-válidos que se desloquem em cadeira de rodas. Passível de ser aplicada na entrada lateral ou traseira da viatura.

Leia mais

Atlas Copco Energia portátil e sustentável

Atlas Copco Energia portátil e sustentável Atlas Copco Energia portátil e sustentável Geradores QAS 24 a 225 kva Confiabilidade Elevada vida útil Preparado para condições extremas Projetado a operar ao tempo Versatilidade Desenvolvido para operação

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa.

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa. VS Adapt O Terminal VS Adapt O VS Adapt tem como principal característica a versatilidade, pois permite a inclusão de uma CPU comum ao terminal, mantendo o aspecto moderno e possibilitando o aproveitamento

Leia mais

Mercedes-Benz BRASIL (caminhões) Depois de tanto falar em cmiões do Brasil,,,,,,,,

Mercedes-Benz BRASIL (caminhões) Depois de tanto falar em cmiões do Brasil,,,,,,,, Depois de tanto falar em cmiões do Brasil,,,,,,,, http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=2123.0 (1 sur 9) [18/02/2009 22:47:31] Accelo O Mercedinho que toda a cidade quer Os caminhões leves Accelo,

Leia mais

Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal

Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal 1 Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal As alterações verificadas no comportamento dos consumidores, consequência dos novos padrões

Leia mais

Revestimentos Monolíticos

Revestimentos Monolíticos Revestimentos Monolíticos Catálogo Geral Alta performance com estética elevada A RM Revestimentos Monoliticos é uma indústria que, em parceria com a Miaki Revestimentos, desenvolve e comercializa revestimentos

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

plataforma elevatória ac 02 acionamento por fuso

plataforma elevatória ac 02 acionamento por fuso plataforma elevatória ac 02 acionamento por fuso OUT / 2011 plataforma elevatória ac 02 Indicação Indicada para permitir acesso a desníveis de até 2m. Acesso a mezaninos, entradas de edifícios residenciais

Leia mais