GRANDES IDEIAS ATRAEM RESULTADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GRANDES IDEIAS ATRAEM RESULTADOS"

Transcrição

1 GRANDES IDEIAS ATRAEM RESULTADOS

2 QUEMSOU

3

4 CONTEXTUALIZAÇÃO

5 Nos dias de hoje, de recessão, está clara a necessidade do retorno às origens do Varejo, para nós, PRESTADORES DE SERVIÇOS, do atendimento caloroso, do jeito Rolim de se relacionar com clientes, estendendo um tapete vermelho.

6 Antes as relações comerciais eram puramente transacionais, em que prestadores entregavam seus serviços aos seus clientes em troca de dinheiro, com boas margens. Hoje os clientes não são os mesmos, estão mais exigentes, mais preparados, clientes multicanais. Os lucros diminuíram e a concorrência é brutal. Esse novo cenário, desafiador, estimula profissionais, entidades, governo a criarem formas para atrair e reter mais clientes.

7 O QUE A ACIA FEZ?

8 2ª EDIÇÃO Realização

9 THERE IS NO MORE B2B OR B2C IT S H2H: HUMAN TO HUMAN

10 EXPODEPS, O QUE É?

11 EXPODEPS, em sua segunda edição, é o maior evento empresarial da região e única feira do Brasil voltadapara o segmento de serviços.

12 ÍNDICE

13 ÍNDICE A importância da identidade visual Abordagens criativas Material de vendas O Que fazer antes e depois da Expodeps Marketing Digital Orientações técnicas para participação na Expodeps

14 A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE VISUAL

15 BRANDING

16 Você já tem uma marca? A construção de uma marca, seja para sua empresa, produto ou serviço, é um primeiro e importantíssimo passo para o sucesso do seu empreendimento.

17 Como você está cuidando da sua marca? 90% das empresas, não tem um item básico para a padronização no uso de sua marca, o Manual de Aplicação de Marca ou Manual de Identidade.

18 Ele é muito importante para manter o padrão de sua marca, facilitando o reconhecimento pelo seu público. Nele estão todas as regras de uso, o que pode ou não ser feito, variações, cores, tipologia, limites, além dos itens básicos de uso da empresa, como: papelaria, frota, crachá e tudo o que for de uso contínuo no dia-a-dia da empresa.

19 ABORDAGENS CRIATIVAS

20 Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e desejar resultados diferentes

21 SEU ABACAXI

22 DESCASCADO

23 FATIADO

24 ENTREGUE DOCE E ENLATADO

25 MATERIAL DE VENDAS

26 MATERIAIS DE APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Além do cartão de visitas que deve estar atualizado, pense em algo diferente que irá atrair a atenção para o material e para a criatividade da sua empresa.

27 O QUE FAZER ANTES, DURANTE E DEPOIS DA EXPODEPS

28 ANTES

29 MONTE UMA EQUIPE VENCEDORA Quem deverá participar do evento são pessoas que conseguem se comunicar adequadamente e fazer bons relacionamentos, além de conhecer a empresa e seus produtos ou serviços.

30 PREPARE-SE Demonstre para as pessoas que vale a pena adquirir seu produto ou serviço e leve-as a quererem fazer negócios com você.

31 CONVIDE Convide 20 empresas do seu relacionamento comercial. Juntos somos mais fortes. Se cada empresa cumprir o seu papel teremos mais de empresas especialmente convidadas para nos visitar. E-mkt de convite

32 DURANTE

33 NOVOS FORNECEDORES Detecte que tipo de produtos e serviços sua empresa está necessitando e encontre no evento.

34 FAÇA NEGÓCIOS, NÃO FAÇA SÓ VENDAS Algumas pessoas podem não ter interesse no seu produto/serviço mas conhecem quem tem. Desenvolva negócios e relacionamentos.

35 NÃO CONCORRA COM SEU CONCORRENTE Mantenha um bom relacionamento com ele e não o deprecie. Apenas ressalte o que sua empresa tem de melhor, ignorando o fato do concorrente estar lá.

36 DEPOIS

37 ATINGINDO METAS

38 Eu acredito muito na sorte e descobri que quanto mais trabalho, mais sorte eu tenho. Thomas Jefferson

39 COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO NEGÓCIOS?

40 Começando pelo básico CICLO DE VENDA LIGAÇÕES (Prospecção) DESAFIO Superação das relutâncias em fazer ligações e visitas (prospecção) INDICAÇÕES VENDA CONVERSAR REUNIÃO (Entrevista vendas)

41 PONTUAÇÃO ATIVIDADES CHAVES PARA O SUCESSO Para cada ligação feita, falando ou não com o cliente em potencial. Cada vez que falamos com um cliente ou cliente em potencial. Cada vez que conseguimos agendar uma visita. Cada vez que estamos frente a frente com um cliente ou cliente em potencial para uma entrevista de vendas. Toda vez que fechamos uma venda ou obtemos uma indicação.

42 DIA IDEAL = 74 PONTOS 5 pontos para uma venda; 5 pontos para 1 indicação; 8 pontos para 2 visitas realizadas; 16 pontos por 4 visitas agendadas; 20 pontos por contato telefônico com 10 pessoas; 20 pontos por 20 chamadas telefônicas. Há outras combinações para se atingir 74 pontos. Qualquer que seja a combinação, 74 pontos dá resultados

43 No Atividade A B C D E F G H I Atividade Envio de marketing=100 Distribição folhetos focado=100 Ligação fria=1 Contato com prospect=1 Agendar visita com prospect=1 Frente a frente com cliente=1 Fechamento de negócio=1 Evento de networking=1 Indicação de cliente=1 Pts Prev Real Prev Real Prev Real Prev Real Prev Real Prev Real Prev Real Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo J 2 K META Realizado semana 368 META SEMANAL 370 META MENSAL 1554 % de Atingimento de Meta - Semana % de Atingimento de Meta - Mês 99,5% 94,7%

44 MARKETING DIGITAL

45 MARKETING DIGITAL: AÇÕES Benchmarking (análise da concorrência com aproveitamento de boas práticas existentes do mercado) Redes Sociais (posts semanais em Facebook, Instagram, LinkedIn, vídeo semanal no Youtube) Análise do tráfego (Google Analytics e Google Adwords) Campanhas online (impulsionamentos)

46 MARKETING DIGITAL: AÇÕES Gerenciamento de crise nas redes sociais Conteúdo para Website SEO (Search Engine Optimization) Blog corporativo Newsletter

47 ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PARA PARTICIPAÇÃO NA EXPODEPS

48 MANUAL DO EXPOSITOR EXPOSITOR Telefone: (19) Retirada das credenciais no dia do evento na Secretaria

49 MANUAL DO EXPOSITOR PÚBLICO GERAL Empresários, empreendedores, investidores, maiores de 18 anos. Credenciados no site do evento ou na Secretaria no dia do evento.

50 CRONOGRAMA MONTAGEM Montadora Oficial Horizonte Montagens Telefone: (17)

51 CRONOGRAMA MONTAGEM Data Horário Atividade 16 e 17/10/ /10/ /10/ /10/ Montagem dos estandes por parte da Montadora 9h Entrada dos expositores para 14h decoração/personalização dos estandes Término da decoração/personalização dos estandes 10h Entrada dos expositores 10h às 12h Credenciamento expositores 14h Início da Feira 21h Término do 1º dia da Feira 10h Entrada dos expositores nos estandes 14h Início da Feira 21h Término da Feira 21h às 22h Retirada dos materiais e equipamentos por parte dos expositores 22h Desmontagem dos estandes pela montadora

52 ESTANDES Tamanho: 3 X 3m Testeira de Identificação em letras helvéticas. ponto de energia de 110v lâmpada tipo spot de 100w. Obs.: Os mobiliários não estão inclusos no contrato da EXPODEPS, no entanto, poderão ser locados com empresas parceiras deste evento ou com respectivos fornecedores, sob a responsabilidade da empresa expositora.

53 ESTANDES

54 ESTANDES Decoração do Estande É de responsabilidade do expositor a decoração do estande, colocação de banners, bem como a distribuição de brindes e materiais gráficos. Caso a empresa queira aplicar seu logotipo na testeira, deverá contratar uma empresa especializada, a qual deverá providenciar a aplicação no dia 18/10/2016, das 9h às 14h. O tamanho da arte deverá ser de 98 X 39,5 cm.

55 ESTANDES Decoração do Estande A adesivação também poderá ser feita nos painéis do estande, sendo que o tamanho padrão de cada painel é de 2,11m (altura) X 0,98cm (largura). O envio e recebimento das mercadorias deste evento será de total responsabilidade de cada Expositor.

56 ESTANDES Decoração do Estande

57 ESTANDES Mapa dos Estandes

58 PARCERIAS

59

60 MÍDIA ESPONTÂNEA A EXPODEPS possui mídia espontânea referente a Parceira com o Grupo Liberal, incidindo todas as plataformas: Matéria antecipada Anúncios de Campanha Matérias posteriores Exemplo:

61 PROPOSTA DE CADERNO EXCLUSIVO EXPODEPS 2016 Caderno Liberal/EXPODEPS 04 páginas com dados sobre a Feira EXPODEPS Encarte na edição/data de início da Feira EXPODEPS no jornal O Liberal; Coluna com dados dos expositores/participantes: Nomenclatura, Box, Endereço, Site, Telefone e dados necessários de contato; Valor por Participante R$ 150,00

62 A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho. Peter Drucker

63 OBRIGADO Av. Nossa Sra. de Fátima, 3000, Sl 1A Americana SP

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 2ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 3ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING

MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING MARKETING MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING DNA TRIP4U Nosso posicionamento ser um empresa de grife. Entregamos

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

CHECKLIST DE CAMPANHA

CHECKLIST DE CAMPANHA CHECKLIST DE CAMPANHA Esta é uma ferramenta desenhada para ajudar responsáveis por campanhas de Marketing Imobiliário a economizar tempo e manter o controle obre as ações. Organizei os 8 Pês do Conrado

Leia mais

Manual do Expositor FENACIL 2018

Manual do Expositor FENACIL 2018 Manual do Expositor Prezado Parceiro Expositor, Bem vindo à. Obrigado por acreditar e fazer parte desse grande evento e nos ajudar a fomentar o ambiente de empreendedorismo e negócios de nossa cidade e

Leia mais

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design TABELA DE SERVIÇOS Design Gráfico Marketing Digital Web Design Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE NAUTILOS MARKETING DIGITAL v2.3 VAMOS COMBINAR, Marketing Digital não é fácil. Se você já tentou cuidar sozinho de suas campanhas de AdWords, divulgação

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FIEE ELÉTRICA 2015 : Maximizar sua ação de marketing no

Leia mais

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO MÉTODO EFICIENTE DE SEO Análise de Concorrentes Análise de Palavras chave SEO Interno Link Build Inbound Marketing

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

ESCOLAR. AGOSTO às às MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES. OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS

ESCOLAR. AGOSTO às às MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES. OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS ESCOLAR OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS 4a7 AGOSTO 11 20h 2019 11 18h às às (dia 7) EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES

Leia mais

Guia Dicas do Marketing

Guia Dicas do Marketing 15a17 Agosto2017 13h às 20h Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Brasil Construção Naval Manutenção Operações Guia Dicas do Marketing Bem-vindo! Você faz parte da Marintec 2017 O que você

Leia mais

Professores: ANTONIO LATEMPA RODRIGO NASCIMENTO

Professores: ANTONIO LATEMPA RODRIGO NASCIMENTO Professores: Apresentação O Marketing é uma ciência que se aplica às diversas atividades e carreiras, ajudando o profissional a alcançar o sucesso! Através do Marketing é possível identificar necessidades

Leia mais

NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO.

NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. Vivemos tempos de mudanças cada vez mais rápidas. Desafios surgem todos os dias e para superá-los, é preciso construir uma nova forma de interagircom este novo tempo. Neste cenário,

Leia mais

ATUO NA ÁREA DE MARKETING TRADICIONAL (PROMOCIONAL, DIRETO, ENDOMARKETING, COMERCIAL) DESDE 2005 E NO MARKETING DIGITAL DESDE 2010.

ATUO NA ÁREA DE MARKETING TRADICIONAL (PROMOCIONAL, DIRETO, ENDOMARKETING, COMERCIAL) DESDE 2005 E NO MARKETING DIGITAL DESDE 2010. ÊNFASE NAS ÁREAS DE: MARKETING DE RELACIONAMENTO; MARKETING DIGITAL (SOCIAL MÍDIA); ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO; GERENCIAMENTO E PLANEJAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING OFF E ON LINE; GESTÃO DE PESSOAS; ELABORAÇÃO,

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION de julho a 2 de agosto de Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION de julho a 2 de agosto de Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP Edição Nacional 31 de julho a 2 de agosto de 2018 - Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP BANNER NA NEWS DA FEIRA Inclusão de banner eletrônico no espaço anuncie aqui na

Leia mais

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE NAUTILOS MARKETING DIGITAL v2.3 VAMOS COMBINAR, Marketing Digital não é fácil. Se você já tentou cuidar sozinho de suas campanhas de AdWords, divulgação

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Curso: Pós-Graduação em Comunicação Digital

Curso: Pós-Graduação em Comunicação Digital Curso: Pós-Graduação em Comunicação Digital Duração: 275h Área formativa: Sobre o curso A Comunicação está em mudança em todas as suas vertentes. O crescimento do digital está a modificar o comportamento

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FORIND NE 202 : Maximizar

Leia mais

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor 21-23 agosto2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Especialização em Marketing Digital. Braga

Especialização em Marketing Digital. Braga Especialização em Marketing Digital Braga Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação Técnica Rui

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING

FERRAMENTAS DE MARKETING FERRAMENTAS DE MARKETING 1 EXTERIOR Passadeira Exterior Entrada Principal 4 4 INTERIOR Check-In de Acesso à feira Roll-Up Colunas Foyer Colunas Redondas Planta da Feira Prisma Central Display Digital Alcatifa

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto Guia do Expositor 22 a 24 de Agosto 2017 Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia na frente Prepare-se de forma adequada Suporte da innovapack

Leia mais

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE Somos a Webprodutora, uma empresa composta por profissionais jovens e com formação estratégica, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento

Leia mais

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS FEIRA E CONGRESSO E M P R E E N D E D O R IS M O MARKETING E VENDAS FEIRA DE NEGÓCIOS Vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação APRESENTAÇÃO Web4 Comunicação ÍNDICE APRESENTAÇÃO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 1 - - Essência da Marca Nossa História Missão Visão Valores SERVIÇOS CODE Websites

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

Transamerica Expo Center. agosto h às 20h. São Paulo Brasil. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center. agosto h às 20h. São Paulo Brasil. Guia do Expositor 22 24 a agosto2017 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil Featuring Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

Planejamento de Comunicação

Planejamento de Comunicação Planejamento de Comunicação 1. POSICIONAMENTO GLOBAL A nova Hilux herda os valores de durabilidade e confiabilidade e os leva a outro nível, dando início a uma nova geração de picapes, tornando-se referência

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social. Marketing

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social.  Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br Performance 5 ANOS de atividades SEO Social 100% PERFORMANCE Email Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br BLACK FRIDAY www.compreclicks.com.br

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

GoLive Consultoria. For expand your Business ANDERSON PEREIRA EXECUTIVO DE VENDAS

GoLive Consultoria. For expand your Business ANDERSON PEREIRA EXECUTIVO DE VENDAS ANDERSON PEREIRA EXECUTIVO DE VENDAS SOBRE A GoLive A GoLive é uma empresa brasileira, jovem e inovadora, que oferece soluções em software, serviços, plataforma e consultoria. É a pioneira em seu nicho

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING

FERRAMENTAS DE MARKETING FERRAMENTAS DE MARKETING 1 EXTERIOR Passadeira Exterior Entrada Principal 4 4 INTERIOR Check-In de Acesso à feira Roll-Up Colunas Foyer Colunas Redondas Planta da Feira Prisma Central Display Digital Alcatifa

Leia mais

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento.

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Prezado Expositor, Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Os stands possuem montagem básica padrão com metragens e valores conforme apresentado a seguir e conforme planta

Leia mais

Gildevan Ribeiro CEO. cadun

Gildevan Ribeiro CEO. cadun Gildevan Ribeiro CEO cadun O Problema Desemprego no Brasil sobe para 10,2%, revela pesquisa do IBGE O Brasil tem hoje 10,4 milhões de pessoas sem ocupação Pequenas e médias empresas (PMEs) Tem grandes

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

midiakit para patrocinadores

midiakit para patrocinadores midiakit para patrocinadores O SEBRAE O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPE s. Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA!

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Apresentação Institucional A Pulsativa surgiu para integrar serviços de comunicação que estavam dispersos no mercado. Reunimos profissionais

Leia mais

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso EMPRESA SOLIDÁRIA

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso EMPRESA SOLIDÁRIA EMPRESA SOLIDÁRIA QUEM SOMOS O Amor quando é compartilhado só aumenta. Desde o ano de 2016 somos voluntários do JUMP In Mission, que é uma organização civil que acolhe, apoia e desenvolve programas socioeducacionais

Leia mais

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES BOAS PRÁTICAS E DICAS PARA POTENCIALIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA.

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES BOAS PRÁTICAS E DICAS PARA POTENCIALIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA. GUIA DE MARKETING PARA EPOSITORES BOAS PRÁTICAS E DICAS PARA POTENCIALIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA. 1 AÇÕES PRÉ-FEIRA 2 COMO FUNCIONA PARA QUE A SUA EMPRESA TENHA GARANTIA DE SUCESSO EM SUAS AÇÕES E

Leia mais

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2017 Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações)

Leia mais

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO!

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! A ABF FRANCHISING EXPO NORDESTE é a melhor oportunidade para expor sua empresa a potenciais investidores e estreitar relacionamento com a sua rede de contatos. Coloque em prática

Leia mais

INFORMATIVO AOS CLIENTES DO BAZAR MAMÃE CHIC MAIO 2018

INFORMATIVO AOS CLIENTES DO BAZAR MAMÃE CHIC MAIO 2018 INFORMATIVO AOS CLIENTES DO BAZAR MAMÃE CHIC MAIO 2018 Data: 02 a 06 de Maio (quarta à domingo) 2018 Local: Flamboyant Shopping Center (Deck Park Sul Flamboyant) Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a RIO MECH 202 : Maximizar

Leia mais

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 Duração: Março de 2017 Público: Alunas, prospects e ex alunas Objetivos: Novas matrículas e renovações dos planos do circuito Experimentação e venda de pacotes de

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 Edições Pocket VILA OLÍMPIA SÃO PAULO 26 de Março de 2019 - Das 10h às 20h Hotel Pullman Vila Olímpia - Centro de Eventos São Paulo SP ALPHAVILLE BARUERI 22

Leia mais

28 30 AGOSTO 2018 MERCHANDISING 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO

28 30 AGOSTO 2018 MERCHANDISING 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO 28 30 AGOSTO 2018 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO HIGHDESIGNEXPO.COM @HIGHDESIGNEXPO MERCHANDISING Prezado Expositor, Bem vindo à HIGH DESIGN Home & Office Expo. Agora que estamos juntos e sua empresa faz parte

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Especialização em Marketing Digital

Especialização em Marketing Digital Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2017 RIO TINTO Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA DE IMPRENSA O QUE É, PARA ONDE VAI E QUAL SUA IMPORTÂNCIA NA CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA O QUE É ASSESSORIA DE IMPRENSA? CONSTRUÇÃO E FORTALECIMENTO DA MARCA CRISE EDITORIAL E NOVO MOMENTO DA IMPRENSA

Leia mais

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing MBA em Marketing Digital e Influence Marketing COORDENADOR DO CURSO: Gabriel Bonadies - Mestrando Marketing Expert formação em Business Management pela UFC, Especialista em Marketing Digital pela ESPM

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Mais oportunidade e conexão para seus negócios!

Mais oportunidade e conexão para seus negócios! Mais oportunidade e conexão para seus negócios! A EXPOMUSIC RIO DE JANEIRO chega para promover e conectar sua empresa ao varejo e ao consumidor final desta região. Esta é a nossa missão, o nosso negocio.

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

digital marketing 101 workshop

digital marketing 101 workshop digital marketing 101 workshop Lisboa digital marketing 101 SOBRE O WORKSHOP Este workshop de marketing digital dotará os participantes de competências que lhes permitirão integrar de forma intuitiva estratégias

Leia mais

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Off On Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Eventos realizados pela revista: Tá na AutoMOTIVO, Tá no mercado! Para mais informações: 11 3624 1055 www.revistaautomotivo.com.br Você está prestes

Leia mais

MÍDIA COOPER ATIVADA

MÍDIA COOPER ATIVADA MÍDIA COOPERATIVADA Mídia cooperativada BBa e Revendas O mercado já está reagindo. O volume de obras e lançamentos aumenta a cada dia. É hora de aproveitar! A mídia cooperativada é a sua marca na rua com

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo

Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo Nessa apresentação você encontra as melhores alternativas para valorizar e fixar a imagem da sua empresa de forma rápida

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS O 89º ENIC será regido por este manual. Todos os itens constantes neste documento estão legalmente vinculados à assinatura do contrato de Patrocínio. Documento sujeito à

Leia mais

WWW.ELLOCONSULTORES.COM.BR CONSULTORIA DE MARKETING MARKETING INDUSTRIAL MARKETING RELACIONAMENTO MARKETING TERCEIRO SETOR BRANDING MARCA ENDOMARKETING Metodologia Ello Primeiro, é realizado um diagnóstico

Leia mais

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Prof. Douglas Martineli douglasmartineli@hotmail.com medium.com/@dougmartineli O que aprenderemos 1. Linkedin 1.2. Porque anunciar no LinkedIn; 1.3. Gestão de uma

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição 21-23 Agosto 2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 22ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Este Manual reúne as especificações necessárias para cada serviço ou produto do DECOM, além de suas respectivas particularidades. O uso do nome e da logomarca da SMCC e de seus Departamentos estão definidos

Leia mais

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR O debate acerca do futuro vem ocupando a pauta da sociedade e, consequentemente, das organizações. E com este tema surgem inúmeros desafios diante da realidade atual.

Leia mais

Programa de parcerias

Programa de parcerias Programa de parcerias O que é? Fornecemos fábrica de software completa para agências de marketing, design e comunicação. Nosso parceiro cria o website, sua concepção, seu layout e seu design. E nós programamos

Leia mais

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo...

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo... Bem Vindo... A Phoenix Promoções e Eventos cria e transforma em realidade os mais diversos projetos, com qualidade, ética, comprometimento e respeito aos clientes e fornecedores Transformando Idéias em

Leia mais