Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos."

Transcrição

1 Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! 2 pedaços de tecido (4,5" x 13") (11,4 cm x 33 cm) 1 pedaço de enchimento adesivo 2,5" (6,4 cm) de elástico fino 1 botão colorido Tesoura Pinos de coser Padrões indicados na última página Capa para Telemóvel 1 Com os padrões fornecidos, cortar dois pedaços de tecido e um pedaço de enchimento adesivo. 2 3 Fixar o enchimento adesivo na parte traseira de um dos pedaços de tecido (Padrão virado para baixo). 5 4 Dica: enrolar o elástico à volta do botão e apertar o nó para que o botão entre no laço. Fixar os pedaços de tecido. Numa das extremidades, colocar o pedaço de elástico com o laço no interior, deixando o nó no exterior. Unir os dois pedaços de tecido para que os padrões fiquem virados um para o outro. Deixar 1/4" (6,3 mm) à volta de todos os lados do padrão de tecido. Coser à volta das quatro extremidades, deixando uma pequena abertura para virar a capa. 6,3mm

2 6 7 Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos. Virar a capa para fora garantindo que os cantos estão lisos. Dobrar as extremidades e coser a pequena abertura ,7mm Dobrar o fundo para cima e o topo para baixo. Sobrepor o topo 1/2" (12,7 mm) por cima do fundo. Medir onde o botão irá encaixar. Esticar o elástico e marcar. Depois de marcar, desdobrar para fixar o botão (ver como coser um botão). Dobrar o fundo para cima. Fixá-lo e coser ambos os lados aproximadamente 1/8" (3,2 mm) da extremidade. Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! E aqui está a capa para telemóvel. Agora podes proteger o ecrã de uma forma cheia de estilo!

3 Coser um botão: 1 1 Marcar onde pretende colocar o botão na frente da capa. Assegurar-se de que fica alinhado com o elástico. Escolher o botão e inserir o fio na agulha, dando um nó na extremidade. 3 4 Puxar até o nó chegar ao tecido. Passar a agulha através do outro orifício e do tecido. 6 7 Repetir a etapa anterior quatro vezes, até o botão ficar assim. Passar a agulha através do laço e do tecido para fixar o botão. 2 Começando no interior da capa e através de um orifício no botão. 5 Passar a agulha através do tecido e para fora no primeiro orifício. 8 Fazer um laço largo, passar a agulha através deste e puxar. Cortar o fio restante.

4 Capa para Telemóvel Padrão 1 Padrão 2 Cortar o enchimento adesivo

5 Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! Padrões de costura impressos Tesoura Pinos de coser 2 pedaços de tecido (24" x 24") (61 cm x 61 cm) 5,5" de 1/2" ou 3/4" elástico (14 cm x 1,3 cm x 1,9 cm) Pino de segurança 18" (46 cm) cordel ou fio (qualquer cor) Padrões indicados na última página Fita Para a Cabeça Moderna 1 pedaços da fita de cabeça pedaços do revestimento Dobrar o tecido ao meio. Colocar os padrões (Fita para a cabeça e Revestimento) por cima do tecido dobrado. Cortar os padrões apenas na linha ponteada. Cortar dois de cada. 2 Colocar os pedaços da fita de cabeça e do revestimento com o lado impresso virado para baixo em cima um do outro. Colocar os pinos para segurar o tecido. Usar a máquina de costura Totally Me! para coser e unir a fita e o revestimento ao longo do lado mais comprido.

6 3 Para virar o lado com padrão de ambos os pedaços para fora (lado da costura para dentro): Apertar o fio no pino de segurança e enrolá-lo à volta de uma extremidade à outra. Prender o pino de segurança na extremidade oposta e puxar o fio até o tecido ficar com o padrão virado para fora. 4 Adicionar elástico ao revestimento: Coser cada lado comprido do revestimento, deixando espaço suficiente para o elástico passar. Prender o pino de segurança no elástico e deslizar o elástico para o interior do revestimento. Coser a extremidade do revestimento do lado oposto ao pino de segurança. Puxar a extremidade do elástico (não cosida) até ao final do revestimento e coser nesse local. 5 Fixar o revestimento na fita para a cabeça: Dobrar as extremidade da fita. Inserir o revestimento através da extremidade da fita. Coser o revestimento no local. Repetir para o lado oposto para que ambos os lados fiquem cosidos no local. Diverte-te com a tua nova Fita Para a Cabeça!

7 Fita Para a Cabeça Moderna Fita Para a Cabeça Revestimento

8 Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! Tesouras Pinos de costura Fita métrica 2 jardas de tecido jersey de face dupla Padrões indicados na última página Cacheco Infinito 1 Dobrar o tecido a meio para que cada lado tenha uma jarda (36") (91,4 cm) de comprimento. Cortar o tecido para 32" (81 cm) de comprimento e 13" (33 cm) de largura. 32" (81,3 cm) de comprimento 13" (33 cm) de largura dobrar 2 3 Coser uma linha reta no lado com os pinos, com cuidado para não coser por cima dos pinos. Cortar qualquer tecido longe da extremidade cosida para um aspeto perfeito. Utilizar os pinos de coser para fixar a extremidade oposta ao lado dobrado. Diverte-te com o teu Novo Cachecol Infinito

9 Padrão Cachecol Infinito Dobrar o tecido ao meio para que cada lado tenha 1 jarda (36") (91,4 cm) de comprimento. Cortar o tecido a 32" (81,3 cm) de comprimento e 13" de largura (33 cm). 32" (81,3 cm) de comprimento NÃO É O TAMANHO REAL 13" (33 cm) de largura

10 Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! Tesoura Pinos de fixação Tecido colorido 12" x 12" (30,5 cm x 30,5 cm) em forma de almofada ou larga Padrões indicados na última página Almofada de Retalhos 1 2 Faixa A Unir A com B Faixa B Faixa C 2 10 Unir B com C Cortar 12 pedaços de tecido nos tamanhos indicados na página de padrão. 3 Coser os pedaços num quadrado seguindo a ordem numerada acima indicada. 4 Costura 1/4" (3,8 mm) Para coser os pedaços, colocar dois pedaços de tecido com a parte impressa para baixo, uma por cima da outra e coser deixando uma costura de 1/4" (3,8 mm). Deverá ter este aspeto depois de ter cosido todos os pedaços. Cortar o tecido que irá utilizar para a parte traseira da almofada com 12 1/2" x 12 1/2" (31,8 cm x 31,8 cm).

11 5 6 Colocar o lado almofadado em cima do tecido que cortar para a parte traseira da almofada. Fixá-los deixando uma abertura de cerca de 6" (15 cm) junto ao lado que considerar ser a base da almofada e coser à volta dos quatro lados. Virar o lado direito da almofada para fora assegurando-se de que pressiona os cantos para fora para que fiquem direitos. 7 8 Encher o revestimento com enchimento ou com uma almofada de 12" (15,2 cm). Pressionar as extremidades da abertura ½" (5 cm) para que fiquem alinhadas com a costura. Deverá fechar a costura à mão cosendo diretamente na costura. 9 Colocar o nó no interior da costura e pressionar a agulha para fora na dobra. O mais importante a fazer para que a costura fique bem feita é manter os pontos alinhados. Fazer pontos curtos e apanhar o tecido no lado diretamente oposto ao seu primeiro ponto. Esticar os pontos após estarem feitos alguns. Continuar a coser ao longo da abertura. Diverte-te com a tua Almofada de Retalhos! Quando terminar, fazer um nó com a agulha e esconder a ponta no interior da costura.

12 Instruções de padrão da Almofada de Retalhos INSTRUÇÕES PARA A PARTE DA FRENTE: De acordo com a grelha, escolher como gostaria de colocar os 12 pedaços de tecido (11 na parte dianteira e 1 na parte traseira. Podem ser 11 pedaços diferentes ou algumas repetições como fizemos). Dos restos, cortar 12 pedaços com os seguintes tamanhos. Cortar QUATRO retângulos de 6½" x 3½" (16,5 cm x 8,9 cm) (estes são os pedaços superiores e inferiores). Cortar DOIS quadrados de 3½" x 3½" (8,9 cm x 8,9 cm) (os quadrados para o lado direito e esquerdo do centro). Cortar QUATRO retângulos de 3½" x 2" (8,9 cm x 5 cm) (os retângulos para o lado direito e esquerdo do centro). Cortar UM quadrado de 6½" x 6½" (16,5 cm x 16,5 cm) (o centro). Parte dianteira A A B B B B B B B C C

13 Padrão de Almofada de Retalhos Retalhos de almofada para a frente 6,5" l x 3,5" c (16,5 cm x 8,9 cm) Cortar quatro destes 3,5" l x 3,5" c (8,9 cm x 8,9 cm) 3,5" l x 2" c (8,9 cm x 5 cm) Cortar dois destes Cortar quatro destes

14 Retalhos de almofada para a frente Patchwork Pillow Pattern De que precisa: Quadrado de papel 6,5" x 6,5" (16,5 cm x 16,5 cm) Tesoura Pinos de costura Tecido 6,5" l x 6,5" c (16,5 cm x 16,5 cm) Cortar um destes Colocar o quadrado de 6,5" x 6,5" (16,5 cm x 16,5 cm) no canto superior esquerdo do tecido e aplicar um pino para fixar. Dobrar o tecido por cima do quadrado de cima para baixo. Dobrar o tecido por cima do quadrado da esquerda para a direita. Cortar o tecido ao longo das duas extremidades do padrão de papel e desdobrar para obter um quadrado de 12,5" (31,8 cm) para a parte de trás.

Kimono de Manga Curta

Kimono de Manga Curta 2010 Kimono de Manga Curta Rápido, Simples e sem Segredos Materiais Necessários Tecido Algodão Suficiente para cortar 1 vez as costas e 2 vezes as frentes, de acordo com as medidas apresentadas na tabela.

Leia mais

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro projetos Pássaro de Inverno Karen Jennings Wilson Esta bolsinha "Pássaro de Inverno" 13cm x 18cm (5" x 7") com zíper manterá você alegre e organizada durante o inverno! Tem espaço suficiente para celular

Leia mais

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Espantalho 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Materiais 2 Linha de bordar Barbante Tesoura Agulha Cartolina Retalhos de tecido em cores, (estampas e tamanhos diversos)

Leia mais

1 pedaço de 18cm x 8cm (7" x 3") Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7" x 7") Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7" x 9") Costas

1 pedaço de 18cm x 8cm (7 x 3) Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7 x 7) Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7 x 9) Costas projetos Urso Love Karen Jennings Wilson Você vai amar esta bolsinha (13cm x 18cm) com zíper "Urso Love"! Muito fácil de fazer utilizando apenas um bastidor de sua máquina de bordar. O corte utilizado

Leia mais

A, B, C Blusas infantis

A, B, C Blusas infantis 132 A, B, C Blusas infantis Blusa A, B da pág. 89, Blusa C da pág. 88 Tamanhos infantis 74, 80, 86, 92, 98 Altura das costas tam. 74 98: A, B: 36 38 40 42 44 cm C: 43 45 47 49 51 cm df Cortar Blusa A,

Leia mais

Aplicações. Em tecido. Instruções para coser à mão e à máquina. Meias Marias Todos os direitos reservados

Aplicações. Em tecido. Instruções para coser à mão e à máquina. Meias Marias Todos os direitos reservados Aplicações Em tecido. Instruções para coser à mão e à máquina www.meiasmarias.com Materiais Necessários Entretela de colar com cola dos dois lados (não é necessário em feltro, ganga, bombazine ou outros

Leia mais

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Pendurador 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Materiais 2 Tinta esmalte verde ou na cor desejada à base de água Pincel de cerdas série 815 n 18 1 prego grande

Leia mais

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica:

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica: Convites Você vai precisar de: - 1 ou mais folhas no formato A4 (recomendamos folhas na gramatura 180 gramas) - 1 tesoura Dica: Você pode fazer a impressão em uma gráfica rápida da sua cidade: Envie o

Leia mais

Guia básico para acolchoamento Acolchoar

Guia básico para acolchoamento Acolchoar Guia básico para acolchoamento colchoar Preparar materiais e equipamentos Tecido... Recomendamos tecido 00% de algodão, não muito espesso. Enchimento... Normalmente, é usado enchimento 00% de poliéster

Leia mais

Scrap Festa Elsa Mesquita, EN Ideas by Elsa, para Diário ilustrado. Passo a passo completo. Um mar de festa

Scrap Festa Elsa Mesquita, EN Ideas by Elsa, para Diário ilustrado. Passo a passo completo. Um mar de festa Scrap Festa Elsa Mesquita, EN Ideas by Elsa, para Diário ilustrado Passo a passo completo Um mar de festa A festa deste mês é dedicada ao mar, onde um conjunto de artigos originais e divertidos irá tornar

Leia mais

Bordado com Pedrarias Apostila de Flores / por Marcélia Paniago / 1

Bordado com Pedrarias Apostila de Flores / por Marcélia Paniago /  1 Bordado com Pedrarias Apostila de Flores / por Marcélia Paniago / www.marcelia.com 1 -BORDADO COM PEDRARIAS - Apostila de Flores - por Marcélia Paniago site: www.marcelia.com / e-mail: contato@marcelia.com

Leia mais

Emissão : Dez/2006 Nº.: INFO- 002/06

Emissão : Dez/2006 Nº.: INFO- 002/06 Página 1 de 7 Prezado Concessionário Estamos informando com o presente boletim, os procedimentos para substituição da tela frontal do capuz dos tratores 1155 pela grade perfurada que pode ser aplicada

Leia mais

120 A, B Blusas Molde para download da burda style 1/2010

120 A, B Blusas Molde para download da burda style 1/2010 120 A, B Blusas Molde para download da burda style 1/2010 Tamanhos 34, 36, 38, 40, 42, 44 Blusa A da pág. 21, blusa B da pág. 79 Indicação: Na blusa A as beiras dos folhos não são chuleadas. Caso não se

Leia mais

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a 9 pe cortar fio da peça eça aplicação fio da acabamento peça a. fio da COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas,

Leia mais

Baú-Cama. Lápis de Noiva

Baú-Cama. Lápis de Noiva Baú-Cama Lápis de Noiva Para fazer o baú, você vai precisar de tábuas para as laterais e tampa, uma prancha para o fundo, parafusos, porcas e arruelas, dobradiças e trinco. Fizemos o nosso baú com medidas

Leia mais

Olá, aí vão algumas opções e dicas para confeccionar uma toca climatizada. O primeiro passo é providenciar e separar o material que será utilizado.

Olá, aí vão algumas opções e dicas para confeccionar uma toca climatizada. O primeiro passo é providenciar e separar o material que será utilizado. Por Tatiane Coutinho Olá, aí vão algumas opções e dicas para confeccionar uma toca climatizada. O primeiro passo é providenciar e separar o material que será utilizado. - Cano de PVC de 100mm com 50 cm;

Leia mais

CINTO INDIVIDUAL GUIA DE USUARIO

CINTO INDIVIDUAL GUIA DE USUARIO CINTO INDIVIDUAL GUIA DE USUARIO AVISOS GARANTIA LIMITADA Para mais detalhes, consulte a secção de Garantia do produto no site da Hollis: www.hollisgear.com AVISO DE DIREITOS AUTORAIS Este manual de operação

Leia mais

Como Darn um buraco em uma malha de

Como Darn um buraco em uma malha de Como Darn um buraco em uma malha de vestuário Reparar um buraco em uma sua camisola, peúga, ou vestuário de malha por cerzir. Redigido por: Brittany McCrigler ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página

Leia mais

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 )

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Materiais necessários: PFAFF quilt expression 4.2 Sapatilha PFAFF de

Leia mais

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015 Apostila de Jogo Americano Autora: Lara Rogedo Outubro/2015 CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMER- CIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA

Leia mais

ACESSÓRIO PARA COSTURA CIRCULAR

ACESSÓRIO PARA COSTURA CIRCULAR CESSÓRIO PR COSTUR CIRCULR PORTUGUÊS 4 35 5-1 4 35-1 CESSÓRIO PR COSTUR CIRCULR Seu cessório para Costura Circular é a ferramenta perfeita para fazer decorações exclusivas nos seus trabalhos, vestuário

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL Identificação dos elementos da Máquina 3D Face Doll: Antes de ligar a máquina 3D Face Doll e iniciar seu trabalho é indispensável

Leia mais

- CURSO DE CORTE E COSTURA -

- CURSO DE CORTE E COSTURA - - CURSO DE CORTE E COSTURA - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). DICAS BÁSICAS

Leia mais

O agricultor. O Coelho. Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha. Instruções.

O agricultor. O Coelho. Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha. Instruções. ERRATA - PÁGINA 62 O agricultor Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha - 2 varetas de madeira - Tesouras de pontas arredondadas - linha - cola

Leia mais

Máquina de Laço Chanel

Máquina de Laço Chanel Máquina de Laço Chanel IBRAMAC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA CONFECÇÕES LTDA. Rua São Caetano, 630 Luz São Paulo CEP 01104-000 Tel.: (11) 3228-8990 / (11) 3228-1394 Site: www.ibramacelastic.com.br E-mail:

Leia mais

Como reparar um urso de pelúcia

Como reparar um urso de pelúcia Como reparar um urso de pelúcia Corrigir um brinquedo de pelúcia rasgado ou ursinho de pelúcia. Redigido por: William Fernandez INTRODUÇÃO Este guia irá mostrar-lhe como reparar / reformar um bicho de

Leia mais

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Sousplat 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

NATAL. FAÇA PRESENTES PARA A FAMÍLIA, PARA VENDER E DECORAR: TOALHAS, BONECOS, CENTROS DE MESA, ALMOFADAS E MUITO MAIS

NATAL.  FAÇA PRESENTES PARA A FAMÍLIA, PARA VENDER E DECORAR: TOALHAS, BONECOS, CENTROS DE MESA, ALMOFADAS E MUITO MAIS PATCHWORK APRENDA E FAÇA projetos para casa + presentes UM PONTO NOVE NATAL n o 8 ano XIV www.patcheafins.com.br TODOS OS MOLDES EM TAMANHO NATURAL A REVISTA FEITA POR QUEM FAZ PATCHWORK ISSN 678-66X R$

Leia mais

Como Hem Jeans. Encurtar seu jeans, mantendo o original hem / manguito. Redigido por: Brittany McCrigler

Como Hem Jeans. Encurtar seu jeans, mantendo o original hem / manguito. Redigido por: Brittany McCrigler Como Hem Jeans Encurtar seu jeans, mantendo o original hem / manguito. Redigido por: Brittany McCrigler ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 14 INTRODUÇÃO Jeans um pouco demais? Sem problemas.

Leia mais

Concurso de tecnologia assistiva de baixo custo do tipo faça você mesmo. Ficha de inscrição

Concurso de tecnologia assistiva de baixo custo do tipo faça você mesmo. Ficha de inscrição Concurso de tecnologia assistiva de baixo custo do tipo faça você mesmo Ficha de inscrição Título da TA proposta: ERG - Apoio para o movimento de se levantar Componente 1 Nome: Roberto Gutierrez Beraldo

Leia mais

Installation instructions, accessories. Reboque, amovível. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden

Installation instructions, accessories. Reboque, amovível. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden Installation instructions, accessories Instrução n.º 31269488 Versão 1.5 Peça N.º 31269508, 31269514, 31269512, 31269510, 31269516, 31269539 Reboque, amovível IMG-260235 Volvo Car Corporation Reboque,

Leia mais

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Cachepô 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS

KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS MOCHILA CUPCAKE LANCHEIRA ESTOJO ROLO PARA LÁPIS DE COR ARCO DE CABELO MOCHILA CUPCAKE Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC) Composê e execução:

Leia mais

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Turmas: 61 e 62. Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Conteúdo Relacionado: Apostila 4, capítulo: O Ar. Objetivo: Complemento de estudo aos conteúdos trabalhados

Leia mais

imac Intel 24 "EMC 2134 e 2211 disco rígido de

imac Intel 24 EMC 2134 e 2211 disco rígido de imac Intel 24 "EMC 2134 e 2211 disco rígido de substituição Substitua o disco rígido em seu imac Intel 24 "EMC 2134 e 2211. Redigido por: Brittany McCrigler INTRODUÇÃO Este guia irá ajudá-lo a substituir

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MFI

MANUAL DO FORNECEDOR MFI PAG: 1/ 5 1. CONCEITO 1.1. Balteração dimensional É a variação no comprimento ou largura sofrida pelo corpo-de-prova após passar pelo processo de lavagem. Pode ser positiva (aumento na dimensão especificada)

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

Instruções para montagem da prótese BIOT. César Augusto Martins Pereira Laboratório de Biomecânica IOT-HC-FMUSP

Instruções para montagem da prótese BIOT. César Augusto Martins Pereira Laboratório de Biomecânica IOT-HC-FMUSP Instruções para montagem da prótese BIOT César Augusto Martins Pereira Laboratório de Biomecânica IOT-HC-FMUSP Montagem do corpo da prótese Alargar os furos com uma broca de 13/64 ou 5mmdediâmetro. Suporte

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA D.S.E.S. (Dispositivo de Segurança Electrónica Suplementar)

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA D.S.E.S. (Dispositivo de Segurança Electrónica Suplementar) MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA D.S.E.S. (Dispositivo de Segurança Electrónica Suplementar) Antes de qualquer utilização do sistema DSES, é indispensável que leia atentamente o manual de instruções da

Leia mais

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac BOLSA JOVENS LEITORAS Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC)

Leia mais

USB/Ipod Music Player, Interface, suporte

USB/Ipod Music Player, Interface, suporte Instrução n.º Versão Peça N.º 30756189 1.2 30756129 USB/Ipod Music Player, Interface, suporte Página 1 / 17 Equipamento A0000162 IMG-239981 IMG-302043 Página 2 / 17 IMG-213320 Página 3 / 17 INTRODUÇÃO

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM QUIOSQUE LUXO

MANUAL DE MONTAGEM QUIOSQUE LUXO Manual de montagem da Capa Aprenda a colocar a capa no quiosque Desenho que mostra a do quiosque. Você recebeu: - 01 capa - 12 elásticos Se você já recebeu a capa antes da primeira quinzena do mês de dezembro,

Leia mais

Passo a passo Coelho da páscoa

Passo a passo Coelho da páscoa Passo a passo Coelho da páscoa Criação e execução Liliana Quintero lilianac.q@hotmail.com Materiais Necessários: Soft Branco 30 x 40 cm feltro laranja 9 x 9 cm feltro verde 9 x 4 cm Tecido de algodão estampado

Leia mais

Manual de Instalação do Batten Car

Manual de Instalação do Batten Car Manual de Instalação do Batten Car Ferramentas necessários: Ferramentas 1) Pano de limpeza 2) Lima redonda 3) Lima chata 4) Alicate 5) Grampo 6) Fita isolante 7) Fita métrica 8) Serra 9) Parafusadeira

Leia mais

Barra de reboque, cablagem, 13 pinos

Barra de reboque, cablagem, 13 pinos Installation instructions, accessories Instrução n.º 31346062 Versão 1.2 Peça N.º 31346058, 31414907 Barra de reboque, cablagem, 13 pinos Volvo Car Corporation Barra de reboque, cablagem, 13 pinos- 31346062

Leia mais

Um pequeno caderno para trabalhos na escola e com a família. Para alunos com atraso mental moderado.

Um pequeno caderno para trabalhos na escola e com a família. Para alunos com atraso mental moderado. Um pequeno caderno para trabalhos na escola e com a família. Para alunos com atraso mental moderado. Objectivo: Ensinar cada aluno a vestir-se com peças de roupa que tenham diferentes formas para fechar:

Leia mais

MESA ESTABILIZADORA MANUAL DE CONFECÇÃO

MESA ESTABILIZADORA MANUAL DE CONFECÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE MECÂNICA TECNOLOGIA ASSISTIVA (http://www.damec.ct.utfpr.edu.br/assistiva/) MESA ESTABILIZADORA MANUAL DE CONFECÇÃO PROJETO ELABORADO

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

Mini-maletinha de desenho by Patricia Escanho

Mini-maletinha de desenho by Patricia Escanho Mini-maletinha de desenho by Patricia Escanho Material necessário 30 cm tecido 1 (neste projeto: estampado) 30 cm tecido 2 (neste projeto: xadrez) 20 cm tecido 3 (neste projeto: bolinhas) retalhos de entretela

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Referência: 003 Tecido: JEANS CLARO Grade: P- XG Modelagem: CAMISA MASCULINA BÁSICA LEVEMENTE ACINTURADA. Tamanho Base: M ALTURA DA GOLA 4,5 CM Desenvolvida por: COMPASSING PROJETOS

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Referência: 006 Tecido: POLIÉSTER TECIDO, FORRO E FIBRA. Grade: P- XG Modelagem: JAQUETA FEMININA ACINTURADA. Tamanho Base: M Desenvolvida por: COMPASSING PROJETOS COM DESIGN Descrição

Leia mais

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D Construa uma Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D 2 Modelos de folhagens Obs: Imprima as páginas 2 e 3 em papel branco. Recorte os modelos para usar como molde para criar a folhagem de fundo. Coloque

Leia mais

imac Intel 24 "EMC 2267 Unidade óptica de

imac Intel 24 EMC 2267 Unidade óptica de imac Intel 24 "EMC 2267 Unidade óptica de substituição Substituir a unidade óptica no 24 "imac EMC 2267 Redigido por: Brittany McCrigler INTRODUÇÃO Às vezes, a unidade óptica do seu imac chega ao fim da

Leia mais

BeoLab 7 1. Livro de consulta

BeoLab 7 1. Livro de consulta BeoLab 7 1 Livro de consulta Utilização diária 3 Depois de ter terminado a configuração das colunas conforme descrito nas páginas a seguir, ligue o sistema todo à corrente eléctrica. Protecção das colunas

Leia mais

Como Restring Sua Vara do Lacrosse

Como Restring Sua Vara do Lacrosse Este guia irá ensinar-lhe as noções básicas de como restring sua cabeça lacrosse. Redigido por: James Rockett INTRODUÇÃO O trabalho de corda em sua cabeça lacrosse os efeitos de sua jogar muito mais do

Leia mais

Carrinho de cozinha. Ajuda móvel Carrinho de cozinha Muito prático: um destes carrinhos de rodas dá imenso jeito em qualquer ocasião.

Carrinho de cozinha. Ajuda móvel Carrinho de cozinha Muito prático: um destes carrinhos de rodas dá imenso jeito em qualquer ocasião. Carrinho de cozinha Ajuda móvel Carrinho de cozinha Muito prático: um destes carrinhos de rodas dá imenso jeito em qualquer ocasião. 1 Introdução Faça magia na sua cozinha com este auxiliar perfeito sempre

Leia mais

GABINETE MTMAX ESTAÇÃO REPETIDORA

GABINETE MTMAX ESTAÇÃO REPETIDORA GABINETE MTMAX ESTAÇÃO REPETIDORA 1- Esta sugestão de montagem aqui descrita poderá ser modificada pelo cliente pois se trata de um gabinete modular e versátil, aceitando assim diversas configurações.

Leia mais

Mochila de depósito pequena

Mochila de depósito pequena BMW Motorrad Pelo prazer de conduzir Instruções de operação Mochila de depósito pequena Indicações gerais z Introdução A mochila de depósito pequena da BMW Motorrad é o acompanhante ideal para viagens

Leia mais

MacBook Pro 17 "Modelos A1151 A1212 A1229 e A1261 Inversor / Antena Cabos de substituição

MacBook Pro 17 Modelos A1151 A1212 A1229 e A1261 Inversor / Antena Cabos de substituição MacBook Pro 17 "Modelos A1151 A1212 A1229 e A1261 Inversor / Antena Cabos de substituição Redigido por: Andrew Bookholt ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 18 INTRODUÇÃO Utilize este guia para

Leia mais

tam. 40 peça 6 tam cintura fio da peça 4 peça 3peça 3 peça 2 tam peça 1 tam. 36 peça 1 ça 1 tam. 40 tam zíper meio das costas costura

tam. 40 peça 6 tam cintura fio da peça 4 peça 3peça 3 peça 2 tam peça 1 tam. 36 peça 1 ça 1 tam. 40 tam zíper meio das costas costura .. COMO MONTR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MP DE MONTGEM tenção ntes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede cm x cm p

Leia mais

SN0004U Equipe de Trabalho. Colete Unissex Refletivo. Desenho Técnico. Seguir aplicações gráficas. Fita refletiva 40mm.

SN0004U Equipe de Trabalho. Colete Unissex Refletivo. Desenho Técnico. Seguir aplicações gráficas. Fita refletiva 40mm. Empresa Olimpíada do Conhecimento Peça Código Grupo Equipe de Trabalho Grade PP P M G GG XG XGG Desenho Técnico Revel rebatido com 1 pesponto 40mm Revel rebatido com 1 pesponto 40mm Seguir aplicações gráficas

Leia mais

Modelo do Designer Lorenzo Caprile Molde para download da burda style

Modelo do Designer Lorenzo Caprile Molde para download da burda style ce nter back seam medio post. costura straight grain dirección hilo direçã o do fio, Modelo do Designer Lorenzo Caprile Molde para download da burda style Blusa com transpasse na frente modelo de Lorenzo

Leia mais

B. Deslizar o solado com os suportes laterais de tornozelo sobre a perna de baixo para cima.

B. Deslizar o solado com os suportes laterais de tornozelo sobre a perna de baixo para cima. 1- Instruções de Uso Suporte de Tornozelo Vectra A. Colocação do revestimento de espuma na perna. Posicionar o paciente sentado com as pernas dobradas, pés apoiados no chão. Envolver a área da dobra do

Leia mais

Assistência ao estacionamento, câmera, zona cega dianteira. Assistência ao estacionamento, câmera, zona cega dianteira V1.

Assistência ao estacionamento, câmera, zona cega dianteira. Assistência ao estacionamento, câmera, zona cega dianteira V1. Installation instructions, accessories Instrução n.º 30756270 Versão 1.5 Peça N.º 30756482, 31332429, 31339994 Assistência ao estacionamento, câmera, zona cega dianteira IMG-340859 Volvo Car Corporation

Leia mais

Ganchos de fixação para termossifão em telhado inclinado

Ganchos de fixação para termossifão em telhado inclinado Instruções de instalação Ganchos de fixação para termossifão em telhado inclinado 6706809-00.Av Sistema de 50 l Sistema de 00 l Sistema de 00 l 6 70 680 9 (009/0) PT Índice Índice Indicações gerais de

Leia mais

Guitarra cadeia de substituição

Guitarra cadeia de substituição Guitarra cadeia de substituição Aprenda a substituir as cordas de nylon em sua Yamaha C-40 da guitarra acústica clássica. Redigido por: Nicholas Mullins INTRODUÇÃO Este guia vai ensinar os leitores como

Leia mais

Origami Modular Dobragens em papel

Origami Modular Dobragens em papel Centro de Recursos Anabela Gaio Idália Pesquita Ilda Rafael Origami Modular Dobragens em papel ProfMat 2011 :: Lisboa :: 5 a 7 de Setembro de 2011 Símbolos Símbolo Descrição Dobra em vale Dobra em montanha

Leia mais

PowerBook G4 Aluminum 15 "1.67 GHz Inverter / Antena Cabos de substituição

PowerBook G4 Aluminum 15 1.67 GHz Inverter / Antena Cabos de substituição PowerBook G4 Aluminum 15 "1.67 GHz Inverter / Antena Cabos de substituição Substitua inversor desgastado-through e cabos de antena em seu PowerBook G4 Aluminum 15 "1,67 GHz. Redigido por: Walter Galan

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT

MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT Singer é uma marca registrada de The Singer Company Ltd ou suas afiliadas. Copyright 2006 The Singer Company Limited P/N 358543-001 ÍNDICE Acate as recomendações ou sujestões

Leia mais

Para melhor entendimento do material do site, orientamos ler as instruções abaixo:

Para melhor entendimento do material do site, orientamos ler as instruções abaixo: Orientações gerais Para melhor entendimento do material do site, orientamos ler as instruções abaixo: O primeiro passo para a modelagem é definir as medidas do corpo. Em seguida serão executados os Moldes

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Referência: 004 Tecido: JEANS CLARO Grade: P- XG Modelagem: CAMISA FEMININA C/ RECORTES E ACINTURADA. Tamanho Base: M ALTURA DA GOLA 4,5 CM Desenvolvida por: COMPASSING PROJETOS

Leia mais

peça 14a peça 12a peça 12a peça 14a peça nº 11a emendar na p eça nº 11 peça 6 peça 11 peça 11 peça 6 peça 11 peça nº 12 emendar na peça nº 12a vincar

peça 14a peça 12a peça 12a peça 14a peça nº 11a emendar na p eça nº 11 peça 6 peça 11 peça 11 peça 6 peça 11 peça nº 12 emendar na peça nº 12a vincar esquerdo fio da centro da frente costura a 9 eça nº a nº a emendar na p nº a emendar na nº a a fio da COMO MONTR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ON LINE MP DE MONTGEM tenção ntes de iniciar a impressão

Leia mais

BeoLab 7-1 BeoLab 7-2. Livro de consulta

BeoLab 7-1 BeoLab 7-2. Livro de consulta BeoLab 7-1 BeoLab 7-2 Livro de consulta Precauções! Certifique-se de que a coluna é instalada e ligada de acordo com as instruções neste Livro de consulta. Não tente abrir a coluna. Deixe estas operações

Leia mais

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto ATX Peso líquido: 9,86kg Dimensões em cm. Instruções de Montagem e Manuseio do Produto 45 100 PARA ABRIR O CARRINHO 108 53 83 Solte a presilha (A). Puxe pelo cabo para abrir a armação. E Certifique que

Leia mais

PASSO A PASSO PARA A CONFECÇÃO DE UM ACIONADOR

PASSO A PASSO PARA A CONFECÇÃO DE UM ACIONADOR PASSO A PASSO PARA A CONFECÇÃO DE UM ACIONADOR Bento Gonçalves Setembro de 2015 Sumário 1 Introdução... 3 2 Materiais necessários... 3 3 Confeccionando o acionador... 4 1 Introdução Acompanhando o ritmo

Leia mais

TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO

TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO Essa Tabela reune as medidas tiradas rente ao corpo e deverá ser utilizada para Tecido Plano ou Malha com Baixa Elasticidade. Tabela 2 - Medidas para Malha de Média Elasticidade

Leia mais

Estação Power 10. Instruções de montagem

Estação Power 10. Instruções de montagem Estação Power 10 Instruções de montagem (Náilon) (Náilon) (Náilon) (Náilon) (curvo) - 1 - LISTA DE PARTES N o Descrição Qtd. 1 Tubo de suporte 1 2 Tubo em T 1 3 Viga horizontal 1 4 Tubo de guia 2 5 Tubo

Leia mais

3. SENTADO SEM SUPORTE PARA AS COSTAS MAS COM OS PÉS APOIADOS SOBRE O CHÃO OU SOBRE UM BANCO

3. SENTADO SEM SUPORTE PARA AS COSTAS MAS COM OS PÉS APOIADOS SOBRE O CHÃO OU SOBRE UM BANCO Escala de Equilíbrio de Berg 1.SENTADO PARA EM PÉ INSTRUÇÕES: Por favor, fique de pé. Tente não usar suas mãos como suporte. ( ) 4 capaz de permanecer em pé sem o auxílio das mãos e estabilizar de maneira

Leia mais

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes UNIFORMES EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL 1 - Jaqueta Forrada modelo Inverno Confeccionada em Tactel 4 cabos 100% poliéster, gramatura mínima de 115g/m². Cor

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 4 Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha mede 5 cm de cada

Leia mais

Máquina de costura galoneira coverstitch Manual de operação

Máquina de costura galoneira coverstitch Manual de operação Máquina de costura galoneira coverstitch Manual de operação MODELO 0CV INDICE I. Nomes das partes e suas funções... II. Preparação antes de passar a linha... 8 III. Passagem da linha... 9 IV. Tipos de

Leia mais

PRENSA PARA ESTÊNCIL A TINTA

PRENSA PARA ESTÊNCIL A TINTA MANUAL PARA A FABRICAÇÃO DE UMA PRENSA PARA ESTÊNCIL A TINTA Vivaldo Armelin Júnior 2006 Todos os direitos Reservados e pertencentes ao Portal ArteEducar. Proibido qualquer uso que não seja em sala de

Leia mais

MacBook Unibody Modelo A1342 antena Cabos

MacBook Unibody Modelo A1342 antena Cabos MacBook Unibody Modelo A1342 antena Cabos de substituição Substitua os cabos de antena desgastados-through para uma melhor recepção sem fio. Redigido por: Andrew Bookholt ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com

Leia mais

Tutorial Ferro de passar roupas

Tutorial Ferro de passar roupas Computação Gráfica I - 2012/2 Tutorial Ferro de passar roupas Rayssa Felipe Neckel Tutorial Ferro de passar roupas Antes de começar a modelar, deve-se utilizar as fotos das vistas do ferro de passar como

Leia mais

Detalhes que fazem a diferença! TWIN. Manual de Execução

Detalhes que fazem a diferença! TWIN. Manual de Execução Detalhes que fazem a diferença! Sistema Twin TL TWIN Manual de Execução Índice Índice O Sistema TWIN é um sistema de corrediças sincronizado para portas de madeira ou alumínio, de até 80 Kg. cada folha.

Leia mais

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra.

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra. BONECA DE PANO Um dos brinquedos femininos mais antigos é a boneca de pano, que ao longo dos anos vem ganhando novos modelos, mas que nunca perdeu seu charme e delicadeza. Uma boneca representa muito mais

Leia mais

ESCALA EXERCÍCIOS DO ENEM

ESCALA EXERCÍCIOS DO ENEM ESCALA EXERCÍCIOS DO ENEM E0619 (ENEM 2014 QUESTÃO 136) A Figura 1 representa usa gravura retangular com 8 m de comprimento e 6 m de altura. Deseja-se reproduzi-la numa folha de papel retangular com 42

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 1 3 4 Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha 1 mede 5 cm

Leia mais

Manual de reparação Caixa de velocidades VW 02T. INA GearBOX

Manual de reparação Caixa de velocidades VW 02T. INA GearBOX Manual de reparação Caixa de velocidades VW 02T INA GearBOX Ferramentas especiais Peça de encaixe: Usada para empurrar o rolamento de esfera de ranhura dupla profunda para fora do corpo. Refª: 400 0428

Leia mais

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar.

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Atividade com Origami Público Alvo: Anos finais do ensino fundamental. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Objetivos Específicos: Reconhecer alguns elementos

Leia mais

Especificações técnicas

Especificações técnicas Especificações técnicas Opções de Cores 8000015-1 Lugar com braço direito 8000016-1 Lugar com braço esquerdo 8000017-1 Lugar sem braço Revestido em Suede Azul 800018-1 Lugar com braço direito 8000019-1

Leia mais

Assunto: Ruído no interior do Grand Vitara

Assunto: Ruído no interior do Grand Vitara Data: 05/01/2011 Nº: 1078 Nº. Páginas: 13 Assunto: Ruído no interior do Grand Vitara CIRCULAÇÃO DIRETORIA GERENTE GERAL GERENTE DE SERVIÇOS CHEFE DE OFICÍNA CONSULTOR TÉCNICO DEPTO. PEÇAS TÉCNICOS RUÍDO

Leia mais

Boletim de Instruções EMENDAS DE FIBRAS ÓPTICAS FIBRLOK II UNIVERSAL 2529

Boletim de Instruções EMENDAS DE FIBRAS ÓPTICAS FIBRLOK II UNIVERSAL 2529 Fol.067-Rev.02 - Pg.1/5 Boletim de Instruções EMENDAS DE FIBRAS ÓPTICAS FIBRLOK II UNIVERSAL 2529 1.0 GERAL 1.01 A Emenda de Fibra Óptica Fibrlok II Universal 2529 proporciona emendas mecânicas permanentes

Leia mais

Tipos de Linhas, Legenda e Construção Geométricas Simples. Prof. Marciano dos Santos Dionizio

Tipos de Linhas, Legenda e Construção Geométricas Simples. Prof. Marciano dos Santos Dionizio Tipos de Linhas, Legenda e Construção Geométricas Simples. Prof. Marciano dos Santos Dionizio Linhas Norma ABNT NBR 8403 de 1994 As linhas são as formas de mostrar como objeto se caracteriza. Para cada

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 1 2 3 4 Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha 1 mede 5

Leia mais

Obs.: corte as peças obedecendo ao plano de corte. Não esqueça de deixar folgas para as costuras e bainhas.

Obs.: corte as peças obedecendo ao plano de corte. Não esqueça de deixar folgas para as costuras e bainhas. MOLDESROBERTO MARQUES.com.br na sua medida molde: C001 - calça legging tamanhos: PP; P; M e G Algumas maneiras para imprimir: clique na página com o botão direito do mouse, na janela que abrir, procure

Leia mais

NTI - Instrução de Trabalho

NTI - Instrução de Trabalho Classificação: Uso Interno Ver.: 00 Pág. 1/13 1. OBJETIVO Procedimentos para gerar relatório com informações das características de hardware e programas instalados em computador usado e desativado e procedimentos

Leia mais

Instruções de instalação da sinalização PVC de 2mm de espessura e acessórios

Instruções de instalação da sinalização PVC de 2mm de espessura e acessórios Instalação O sistema de sinalização Everlux () pode ser instalado diretamente em vários tipos de superfícies, dependendo do modo de fixação, por colagem ou por meio de parafusos. Se a instalação for por

Leia mais

ROTEIRO DE EXPERIMENTO ELETROSCÓPIO

ROTEIRO DE EXPERIMENTO ELETROSCÓPIO ROTEIRO DE EXPERIMENTO ELETROSCÓPIO MATERIAS UTILIZADOS (Ver figura 1) 1 pote de vidro com tampa (pote de conserva); 40 cm de fio de cobre (1,5mm de diâmetro); 1 alicate; 1 pistola de cola quente; 1 bastão

Leia mais