ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE APRENDA TUDO SOBRE GOLAS E CACHECÓIS EM TRICÔ E CROCHÊ DA EDUK ( CONFORME A LEI Nº 9

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE APRENDA TUDO SOBRE GOLAS E CACHECÓIS EM TRICÔ E CROCHÊ DA EDUK (WWW.EDUK.COM.BR) CONFORME A LEI Nº 9"

Transcrição

1

2 APOSTILA Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê 2 Aula 1 Cachecol com bolso 1 fio de bebê mais fino 100 g verde claro 2 novelos de lã sedificada 100 g salmão 1 novelo brilhante 100 g vinho Agulha de tricô número 12 mm MODO DE TECER Colocar 20 pontos na agulha e tecer até a altura de 1,75 m com o ponto arroz em tricô. O ponto arroz consiste em um tricô tecido e um meia, e, na carreira seguinte, inverter a ordem dos pontos, ou seja, onde, na carreira anterior, está indicando um ponto meia, tecer um tricô. Tirar os pontos da agulha e dobrar os bolsos, que têm por volta de 14 cm. Costurar as extremidades dos bolsos com uma agulha de tapeçaria. Fazer os tassels (pingentes) com a ajuda de uma base de papelão, envolvendo 70 vezes o fio ao redor do papelão e depois cortar uma das pontas. Com dois pedacinhos de linha, prender em uma das extremidades. Fazer 6 pingentes e aplicar três em cada lado de bolso. Aula 2 Cachecol com gorro de dinossauro Agulha de crochê 5,5 mm 1 novelo e meio de 100 g de lã sedificada vinho 1 novelo de lã sedificada cinza Agulha de crochê 3 mm MODO DE TECER: Fazer 17 correntinhas e tecer carreiras de pontos por volta de 64 carreiras. Arrematar. Nas extremidades trabalhar as patinhas, que seria trabalhar um semicírculo de crochê com duas carreiras, fazendo os aumentos necessários. Para o capuz, trabalhe 32 correntinhas e trabalhe 28 carreiras. Una uma das extremidades com uma agulha de tapeçaria. Dobre o cachecol no meio e aplique a base do capuz centralizada na peça, com a ajuda de uma agulha de tapeçaria. CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

3 3 Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê APOSTILA Garrinhas: com a segunda cor, teça duas correntinhas. Levante 3 pontos baixos. Aumente para 5 pontos baixos na próxima carreira e mantenha essa quantidade por mais duas carreiras. Arremate e repita esse processo mais cinco vezes. Aplique com uma agulha de tapeçaria as garrinhas nas extremidades do cachecol. Chifrinhos: Faça três correntinhas, una com um ponto baixissimo para fechar um círculo e trabalhe de 5 a 6 pontos baixos. Una com um ponto baixíssimo essa carreira e na seguinte aumente um ponto a cada dois tecidos. Trabalhe mais 4 carreiras sem aumentos. Repita esse processo mais 4 vezes. Para aplicar, use a costura central e dobra central da peça para posicionar os chifrinhos e costurar com a agulha de tapeçaria. Aula 2 Cachecol com capuz - adulto 2 novelos de fio de pelinho insano preto 1 novelo de fio acrílico de 100 g vermelho felpudo 1 novelo de fio acrílico de 100 g preto 1 novelo de fio acrílico de 100 g rosa claro Agulha de crochê 10 ou 11 mm MODO DE TECER: Tecer com a agulha de crochê 18 correntinhas, com os cabos sendo compostos de um fio insano de pelinho e dois acrílicos. Carreira número 1: tecer pontos altos alongados (ou triplos). Carreira número 2: Subir três correntinhas, tecer dois pontos altos alongados, fazer uma correntinha, pular dois buracos de pontos e repetir esse padrão até o final dessa carreira. Repetir esse padrão até a carreira de número 6. Carreira número 7 até carreira número 10: pontos altos alongados. Carreira numero 11 até carreira número 18: repetir o mesmo processo da carreira 2. Carreira número 12: com dois cabos de fios pretos (um fio normal e outro de pelinho) tecer uma carreira de pontos altos alongados. Carreira número 13 até carreira 28: fazer o mesmo esquema da segunda carreira. Carreira número 29: pontos altos alongados. Repetir esse processo de carreiras de forma decrescente mais uma vez para finalizar a peça. Arrematar. Unir com uma agulha de tapeçaria uma das extremidades da parte preta para forma nosso capuz. ONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

4 APOSTILA Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê 4 Aula 3 Cachecol com ondas 2 novelos de fio de pelinho insano preto 1 novelo de fio acrílico de 100 g vermelho felpudo 1 novelo de fio acrílico de 100 g preto 1 novelo de fio acrílico de 100 g rosa claro Agulha de crochê 10 ou 11 mm MODO DE TECER Fazer 34 correntinhas e trabalhar a segunda carreira com pontos baixos. Carreira número 3: Comece com 3 correntinhas e coloque no mesmo buraco de ponto mais 4 pontos altos alongados (ou triplos). Pule o próximo ponto e no outro teça um ponto alto alongado (faça esse processo sete vezes). Pule mais um ponto e no próximo buraco de ponto trabalhe 5 pontos altos alongados no mesmo buraquinho de ponto. No próximo buraco de ponto, repita o processo e trabalhe mais 5 pontos altos alongados no mesmo buraco de ponto. Pule o próximo ponto e, no outro, teça um ponto alto alongado (faça esse processo sete vezes). No ultimo ponto restante trabalhe 5 pontos altos alongados. Faça uma correntinha e trabalhe essa carreira seguinte apenas com pontos baixos (se quiser, apenas pegue a alça da frente da carreira anterior). Repita a carreira com os aumentos e diminuições e também a carreira de pontos baixos. Repita esse processo mais 24 vezes, alternando cores para formar o cachecol de ondas. Vídeo de referência de ponto: Aula 3 Gola tartan Material 3 novelos de 100 g de fio acrílico preto 1 novelo de 100 g de fio acrílico vermelho 1 novelo de 100 g de fio acrílico mais grosso off white Agulha de tricô 18 mm grossa CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

5 5 Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê APOSTILA MODO DE TECER: Colocar 25 pontos nas agulhas, trabalhando com 6 cabos de fios pretos ao mesmo tempo. O ponto trabalhado nessa gola será o tricô em uma carreira, alternado por um meia na próxima. Temos que nos atentar às cores que serão trocadas em um padrão. 9 carreiras em preto Carreira 10 e 11: vermelho Carreira 12 até carreira 15: preto Carreira 16 até carreira 17: vermelho Carreira 18 até carreira 19: branco Carreira 20: preto Repetir esse processo por três vezes. Dobrar o cachecol no meio e costurar um lado inteiro com a agulha de tapeçaria. Bordar com os cabos vermelhos e brancos no esquema do tartan. Unir as extremidades e arrematar. Aula 4 Cachecol Loop Agulha de tricô 16 mm 2 novelos de fio acrílico grosso off white MODO DE FAZER: Colocar 11 pontos na agulha de tricô. Seguir o seguinte padrão de carreiras para o cachecol (repetir esse processo 5 vezes). Carreira número 1: tecer o ponto tricô. Carreira número 2: tecer o ponto loop. Carreira número 3: tecer o ponto tricô. Carreira número 4: tecer o ponto loop. Carreira número 5: tecer o ponto tricô. Carreira número 6: tecer o ponto loop. Carreira número 7: tecer o ponto tricô. Carreira número 8: tecer o ponto loop. Carreira número 9: tecer o ponto tricô. Carreira número 10: tecer o ponto loop. Carreira número 11: tecer o ponto tricô. Carreira número 12: tecer o ponto arroz. Carreira número 13: tecer o ponto arroz. Carreira número 14: tecer o ponto arroz. Carreira número 15: tecer o ponto arroz. Carreira número 16: tecer o ponto arroz. Carreira número 17: tecer o ponto arroz. Carreira número 18: tecer o ponto arroz. Carreira número 19: tecer o ponto arroz. Carreira número 20: tecer o ponto arroz. Carreira número 21: tecer o ponto arroz. Carreira número 22: tecer o ponto arroz. ONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

6 APOSTILA Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê 6 Aula 4 Gola ponto tricô volumoso 4 novelos de 100 g de tons de verde Agulha de tricô 18 mm MODO DE FAZER Juntar 6 cabos de fios para trabalhar 15 pontos na agulha de tricô. Trabalhar o ponto tricô por volta de 1 m e unir com uma agulha de tapeçaria as extremidades. Aula 5 Gola com pompons nas extremidades Agulha de crochê 10 mm Agulha de crochê 5,5 mm 1 novelo de 100 g de fio acrílico cinza escuro 1 novelo de 100 g de fio acrílico pink 1 novelo de 100 g de lã sedificada verde MODO DE FAZER: Com a agulha mais grossa, fazer 35 correntinhas bem folgadinhas e unir com um ponto baixíssimo para formar um círculo. Tecer ponto alongado (ponto alto triplo) na primeira carreira e fechar o círculo com um ponto baixíssimo. Subir 3 correntinhas e carreira trabalhar o mesmo ponto só que pegando apenas a alça de trás da carreira anterior, unir no final a carreira com um ponto baixíssimo. Na terceira carreira, trabalhar o mesmo processo da carreira anterior, porém pegando apenas a alça da frente. Repetir esse processo por mais 5 carreira e arrematar. Com a agulha 5,5 mm, em uma das extremidades, colocar 3 pontos altos alongados (ponto alto triplo) em cada buraquinho de ponto, unindo o final da carreira com um ponto baixíssimo. Na carreira seguinte, subir 3 correntinhas e trabalhar mais 3 pontos alongados dentro do mesmo buraquinho de ponto. Pular três espaços de ponto, e, no quarto, unir com um ponto baixíssimo e repetir o processo até o final da volta inteira da peça. Fazer por volta de 8 minipompons com os dedos e aplicar na extremidade inferior da gola, com a ajuda de uma agulha de tapeçaria. CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

7 7 Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê APOSTILA Aula 5 Cachecol de Squares Vários restos de linhas acrílicas coloridas Agulha 5,5 mm de crochê MODO DE TECER: Inicie com um círculo de três correntinhas. Teça três pontos altos alongados, duas correntinhas e repita esse processo mais três vezes. Comece a carreira subindo três correntinhas e nos espaços sempre trabalhando bloquinhos de três pontos altos alongados, espaçando com uma correntinha. Nas quinas do quadrado, trabalhe dois bloquinhos (de três pontos) de pontos altos alongados sendo espaçados com duas correntinhas. Ir trocando as cores sempre que desejado até mais ou menos sete carreiras. Faça 12 quadradinhos. Una com a próxima agulha de crochê, formando pontos baixíssimos. Arremate as linhas soltas e aplique franjas da altura desejada nas extremidades. Aula 6 Cachecol e gorrinho de Panda Agulha 14 mm de tricô Agulha de crochê 9 mm Agulha de crochê 10 ou 11 mm Agulha de crochê 4 mm 1 novelo de fio peludinho de 100 g preto 2 novelos de 100 g de fio acrílico preto 3 novelos de 40 g de fio acrílico branco MODO DE FAZER: GORRO: Com a agulha 10 ou 11 mm, começar com 3 correntinhas e unir o círculo com ponto baixíssimo (trabalhando 3 cabos de fios brancos). Colocar 11 pontos altos dentro do elo e unir a carreira com ponto baixíssimo. Na carreira seguinte, aumentar um ponto a cada dois buracos de ponto da carreira anterior, trabalhando o ponto alongado (ponto alto triplo) e unir a carreira com um baixíssimo. Na terceira carreira, repetir esse processo. Na quarta carreira, aumentar a cada 3 pontos tecidos. Da quinta carreira até a oitava, tecer normalmente sem aumentos. A nona carreira, tecer com o preto (2 cabos de fio acrílico e um cabo de fio peludinho) pontos baixos e unir a carreira com um ponto baixíssimo. Arrematar. ONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

8 APOSTILA Aprenda tudo sobre golas e cachecóis em tricô e crochê 8 Para fazer as orelhinhas com os 3 cabos de fios pretos e com a agulha 9 mm. Começar com três correntinhas e unir com ponto baixíssimo para formar um círculo. Tecer por volta de 5 a 6 pontos baixos no círculo. Na terceira carreira, aumentar a cada 2 pontos tecidos. Tecer a quarta e a quinta carreira sem aumentar. Arrematar e aplicar com a ajuda de uma agulha de tapeçaria no topo do gorro. Repetir o processo no outro lado do gorro. CACHECOL DE PANDA: Trabalhar com os 3 cabos de fios pretos como tecido no gorro com a agulha de tricô 14 mm. Colocar 15 pontos na agulha e trabalhar pontos tricô em todas as carreiras até formar uma tira de por volta de 1,65 m. Tirar os pontos da agulha e arrematar. Com a agulha de crochê 9 mm, achar o meio da extremidade do cachecol e começar a tecer um semicírculo com pontos altos alongados (ou triplos) por três carreiras. Arrematar e repetir o processo na outra extremidade. BOLSOS: Colocar 15 pontos na agulha e tecer três carreiras de ponto tricô. Tirar da agulha e arrematar. Com a agulha de crochê 9 mm, achar o meio da extremidade do cachecol e começar a tecer um semicírculo com pontos altos alongados (ou triplos) por três carreiras. Arrematar e repetir o processo mais uma vez. Detalhes da patinha: com um fio branco e uma agulha de crochê 4 mm, tecer de 5 a 6 correntinhas. Colocar um ponto alto em cada buraco de ponto, quando chegar no último ponto, tecer 4 pontos no mesmo buraco de ponto e dar a volta pela parte inferior das correntinhas. Aumentar a outra extremidade, unir a carreira com um ponto baixíssimo e começar a segunda carreira aumentando um ponto em cada buraco de ponto das extremidades. Arrematar e repetir o processo mais uma vez. Com 3 correntinhas, unir um circulo com ponto baixíssimo. Colocar 10 pontos altos dentro do círculo, unir com baixíssimo e arrematar. Repetir esse processo mais 5 vezes. Costure as extremidades dos bolsos nas extremidades do cachecol e aplique com a ajuda de uma agulha de tapeçaria os detalhes das patinhas. CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29)

Roupas fashion em crochê COM MARIE CASTRO

Roupas fashion em crochê COM MARIE CASTRO Roupas fashion em crochê COM MARIE CASTRO 2 Aula 1: Suéter canguru 5 a 7 novelos de fios variados Agulha de crochê número 20 mm *ou tecer com os próprios dedos Agulha de crochê 3 mm Agulha de tapeçaria

Leia mais

Rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar SC Fone

Rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar SC Fone Rua Dr. Nereu Ramos, 30 89110-000 Gaspar SC Fone 47 3331-900 47 3331-900 www.circulo.com.br vendas@circulo.com.br Disque CÍRCULO Disque CÍRCULO Lojista 0800 48 29 Consumidor 0800 48 29 ( Only Brazil )

Leia mais

Tapete com flores laranja. Criando com a

Tapete com flores laranja. Criando com a Tapete com flores laranja Execução da Peça: Maria José Diagramação da receita : Rosangela Gonçalves Tamanho: 110 x 85 cm Material Usado: Fio Isis (400 g) da Estilotex, 3 novelos na cor branco (04). Fio

Leia mais

Crochê de Grampo. Bolsa HELEN MARETH

Crochê de Grampo. Bolsa HELEN MARETH Crochê de Grampo Bolsa HELEN MARETH - - Olá! Este é o material complementar do produto Bolsa no curso Crochê de Grampo com Helen Mareth. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

Técnica: Boneco de Neve Pai (Cisne Shok e Cisne Sweet New)

Técnica: Boneco de Neve Pai (Cisne Shok e Cisne Sweet New) 1 Criação Lilian Kimura para Coats Corrente Execução Ateliê Morena Jambo Material Cisne Shok (nov. de 150g.), 28 nov. na cor BC (branco). Cisne Sweet New (nov. de 100g.), 6 nov. na cor 1816 (mescla roxo).

Leia mais

Receitas exclusivas para você fazer peças atuais para este inverno

Receitas exclusivas para você fazer peças atuais para este inverno Receitas exclusivas para você fazer peças atuais para este inverno Repetição CASACO LILÁS CABUL Tamanho: 42/44 Materiais utilizados: Fio Cabul ( novelo com 100 grs), 4 novelos na cor 6307, Galant (novelo

Leia mais

CG CML 6507 Cactos Fofos

CG CML 6507 Cactos Fofos CG CML 6507 Cactos Fofos Criação: Ariane Torres Abreu para a Coats Corrente Execução: Ariane Torres Abreu Técnica: Marca: Tema: Tricô Camila Moda Tamanho: 40 Material Linha Camila Fashion (nov. 500 m):

Leia mais

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha.

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha. Vovó Artesã Sinta-se livre para vender o produto pronto. Produção em massa obviamente não é permitido. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda a receita, fotos ou imagens. Cópias podem ser feitas

Leia mais

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê BR /0 BR /0 Criação: Coats Corrente Execução: Vilma Maurer Medidas - aprox. cm de altura Material Linha Esterlina (nov. 0 m): nov. na cor 0 (azul). Linha Camila (nov. m): nov. na cor BC (branco), nov.

Leia mais

Feijãozinho de crochê

Feijãozinho de crochê Materiais fio Barroco agulha 4,5 mm agulha de tapeceiro manta acrílica Feijãozinho de crochê Abreviações: ant.: anterior carr.: carreira corr.: corrente p.b.: ponto baixo p.bxmo: ponto baixíssimo m.p.a.:

Leia mais

Técnica: Coruja Real em crochê

Técnica: Coruja Real em crochê BRA 80. BRA 80. Criação Lilian Kimura Execução Suzete Lemos para Coats Material Cisne Acalanto (nov. 00 g): nov. na cor 08 (marrom). Cisne Premium (nov. 00 g): nov. na cor 0808 (bege). Cisne Elegance (nov.

Leia mais

Técnica: Blusa larga curta crochê de grampo tangerina

Técnica: Blusa larga curta crochê de grampo tangerina Passarela Calçados Criação e execução Vilma Maurer para Coats Corrente Tamanho 8/0 Material Linha Camila Fashion (nov. 500 m): nov. na cor 008 (salmão). Ag. para crochê de aço niquelado Corrente Milward

Leia mais

- 1 - Bolsas em crochê. Índice

- 1 - Bolsas em crochê. Índice - 1 - Bolsas em crochê. Índice Bolsa com galão dourado Pg. 02 Bolsa preta bordada Pg. 03 Bolsa ferrugem Pg. 05 Bolsa branca com pérolas Pg. 07 Cinto e bolsa Pg. 08 Bolsa com ráfia e carteira Pg. 10 Bolsa

Leia mais

SAÍDA DE PRAIA ENCANTO SLIM

SAÍDA DE PRAIA ENCANTO SLIM SAÍDA DE PRAIA ENCANTO SLIM 6 novelos Encanto Slim cor 5203 (Greenery); Agulha para crochê Círculo 3,0mm; Agulha para tapeçaria Círculo; Papel vegetal; Lápis; Tesoura Pontos utilizados Corr. correntinha,

Leia mais

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas.

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Ver folha de moldes Nas medidas já estão incluídas as margens de costura Lili Ferret é artesã em Bananal, SP. Tel:

Leia mais

Técnica: Papai Noel (Cisne Shok/ Cisne Elegance)

Técnica: Papai Noel (Cisne Shok/ Cisne Elegance) 1 Criação e execução : Vilma Maurer para Coats Corrente Tamanho: 52 cm de altura Material: 3 nov. Cisne Shok (nov. de 150 g) na cor 186 (vermelho mescla); 2 nov. Cisne Shok (nov. de 150 g) na cor 501 (branco);

Leia mais

Criação e execução: Maria Aparecida Dourado para Coats Corrente.

Criação e execução: Maria Aparecida Dourado para Coats Corrente. Criação e execução: Maria Aparecida Dourado para Coats Corrente. Toalha de mesa redonda - Cisne MultiArte solido CG CSN 5840 Tamanho 124 cm. Tensão do ponto: miolo 7 cm de circunferência aprox. Material:

Leia mais

Crochê: semana especial pano de prato. com Rosa Mendonça

Crochê: semana especial pano de prato. com Rosa Mendonça Crochê: semana especial pano de prato com Rosa Mendonça 2 CROCHÊ: SEMANA ESPECIAL PANO DE PRATO Lista de materiais Fita métrica Régua Tesoura Agulhão Caneta mágica Agulha de mão Linhas: - Camilla da Corrente

Leia mais

1 http://tearpregos.blogspot.com/2008_03_01_archive.html 2 3 COMO INICIAR OS TRABALHOS SEM FRANJAS http://tearmanual.plugin.com.br/html/dicas.html 4 COMO TERMINAR O TRABALHO SEM FRANJA 5 6 http://www.flickr.com/search/?q=tear%20de%20pregos&w=76254329%40n00

Leia mais

CG CML 6504 Macaquinho com Banana amigurumi

CG CML 6504 Macaquinho com Banana amigurumi Técnica: Tricô Marca: Camila Tema: Moda Tamanho: 40 Material Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 1 nov. em cada cor: 00139 (azul), 00275 (creme), 00291 (amarelo) e 00335 (laranja); Ag. para tricô Corrente

Leia mais

Técnica: Manta de sofá colorida e almofadas

Técnica: Manta de sofá colorida e almofadas BR 9/ BR 9/ Criação e execução - Maria Aparecida Dourado Medidas - aprox. 0 x 0 cm (manta) aprox. 0 cm de diâmetro (almofadas) Material Linha Camila (nov..000 m): nov. na cor 0 (bege), nov. nas cores:

Leia mais

Amigurumi: Polvo Soninho Receita gratuita - distribuida por amiimaker

Amigurumi: Polvo Soninho Receita gratuita - distribuida por amiimaker 1 amiimaker.com instagram.com/amiimaker facebook.com/amiimaker Amigurumi: Polvo Soninho Receita gratuita - distribuida por amiimaker marina.amiimaker@gmail.com 1 de junho de 2018 Apesar de não ser inovadora,

Leia mais

Crochê de Grampo. Trilho de mesa HELEN MARETH

Crochê de Grampo. Trilho de mesa HELEN MARETH Crochê de Grampo Trilho de mesa HELEN MARETH - - Olá! Este é o material complementar do produto Trilho de mesa no curso Crochê de Grampo com Helen Mareth. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes

Leia mais

CH CSN 5348 L- Conjunto bebê amarelo

CH CSN 5348 L- Conjunto bebê amarelo Técnica: Tricô Marca: Cisne Tema: Moda Tamanho: 3 a 6 meses Material: Fio Cisne Bebê Comfort (nov. 100 g): 2 nov. na : 00161 (amarelo); Sobras de fio Cisne Super Bebê nas es: 03015 (vermelho), 05030 (lilás),

Leia mais

Curta esse momento e crie uma ligação de amor e afeto com o seu bebê.

Curta esse momento e crie uma ligação de amor e afeto com o seu bebê. A chegada do bebê é uma experiência única e especial, tanto na vida dos papais e mamães, como também dos avós. É época de expectativas, sonhos e idealizações. Aproveitar cada segundo desse momento torna-se

Leia mais

PONTOS VOLUMOSOS ///// ///// TENDÊNCIA

PONTOS VOLUMOSOS ///// ///// TENDÊNCIA TENDÊNCIA PONTOS ///// VOLUMOSOS Pontos volumosos e encorpados são trabalhados em modelagens retas conferindo um visual estruturado às peças. A variação no estilo dos pontos pode criar efeito de relevos

Leia mais

PELO FAKE ///// ///// TENDÊNCIA. As peles e os pelos naturais já foram muito cobiçados como matéria-prima

PELO FAKE ///// ///// TENDÊNCIA. As peles e os pelos naturais já foram muito cobiçados como matéria-prima TENDÊNCIA PELO FAKE ///// As peles e os pelos naturais já foram muito cobiçados como matéria-prima luxuosa para servir à moda. Com o passar dos anos e a crescente conscientização em relação aos maus tratos

Leia mais

JULEKULER. craftroomideas.com.br HABILIDADES MATERIAIS RECOMENDAÇÕES TAMANHO TENSÃO DA AMOSTRA

JULEKULER. craftroomideas.com.br HABILIDADES MATERIAIS RECOMENDAÇÕES TAMANHO TENSÃO DA AMOSTRA JULEKULER HABILIDADES Ponto meia e ponto tricô Tricô circular com agulhas de ponta dupla Jacquard (stranded knitting) Aumento KFB (tricota o mesmo ponto pela frente e por trás) Aumento M1L e M1R (levantando

Leia mais

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac BOLSA JOVENS LEITORAS Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC)

Leia mais

JULEKULER. craftroomideas.com.br HABILIDADES MATERIAIS RECOMENDAÇÕES TAMANHO TENSÃO DA AMOSTRA

JULEKULER. craftroomideas.com.br HABILIDADES MATERIAIS RECOMENDAÇÕES TAMANHO TENSÃO DA AMOSTRA JULEKULER HABILIDADES Ponto meia e ponto tricô Tricô circular com agulhas de ponta dupla Jacquard (stranded knitting) Aumento KFB (tricota o mesmo ponto pela frente e por trás) Aumento M1L e M1R (levantando

Leia mais

Você irá trabalhar em carreiras contínuas (espirais), a menos que seja indicado o contrário.

Você irá trabalhar em carreiras contínuas (espirais), a menos que seja indicado o contrário. Mathilde III. Sinta-se livre para vender suas peças. A produção em massa, obviamente, não é permitida. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda modelos, fotos ou imagens. As cópias devem ser feitas

Leia mais

PONTO DE DESTAQUE ///// /////

PONTO DE DESTAQUE ///// ///// TENDÊNCIA ///// PONTO DE DESTAQUE Pontos de luz ou cor trazem modernidade e afastam a monotonia das peças confeccionadas em tricô e crochê. Invista em combinações onde possa variar a proposta, ora usando

Leia mais

Você irá trabalhar em carreiras contínuas (espirais), a menos que seja indicado o contrário..

Você irá trabalhar em carreiras contínuas (espirais), a menos que seja indicado o contrário.. Ovo Supresa Sinta-se livre para vender seus amigurumis. A produção em massa, obviamente, não é permitida. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda receitas, fotos ou imagens. As cópias devem ser

Leia mais

Faça a marcação das medidas exatas no tecido; lembre-se de colocar o tecido no esquadro;

Faça a marcação das medidas exatas no tecido; lembre-se de colocar o tecido no esquadro; APOSTILA Tapeçaria profissional: técnicas de estofamento 2 Dia 1 Aprendendo tapeçaria ALMOFADA BÁSICA Medidas comerciais de almofadas: 40 X 40 45 X 45 50 X 50 Faça a marcação das medidas exatas no tecido;

Leia mais

MINI MEIAS DE NATAL. Receita de Julie Williams. sobras de fios, fio para agulha 2,75. Separe 110 cm do fio da cor escolhida para o calcanhar.

MINI MEIAS DE NATAL. Receita de Julie Williams. sobras de fios, fio para agulha 2,75. Separe 110 cm do fio da cor escolhida para o calcanhar. MINI MEIAS DE NATAL Receita de Julie Williams Material: sobras de fios, fio para agulha 2,75. Separe 110 cm do fio da cor escolhida para o calcanhar. Instruções: Coloque 25 pontos na agulha**(27 se for

Leia mais

Por Iris Alessi. Página 1 de 8. Xale Inspiração Xale Inspiração

Por Iris Alessi. Página 1 de 8. Xale Inspiração Xale Inspiração Página 1 de 8 Por Iris Alessi Essa ideia nasceu de uma aula sobre criação de xales no I Congresso Brasileiro de Tricô. Uma conversa mágica que me apresentou a possibilidade de criação. O que parecia impossível

Leia mais

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Espantalho 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Materiais 2 Linha de bordar Barbante Tesoura Agulha Cartolina Retalhos de tecido em cores, (estampas e tamanhos diversos)

Leia mais

Técnica: Vestido preto em crochê (Camila Fashion)

Técnica: Vestido preto em crochê (Camila Fashion) BR - BR - Criação Luciane Mareth para Coats Corrente Execução Maria Aparecida Dourado Tamanho /0 Material Linha Camila Fashion (nov. 00 m): nov. na cor PT (preto). Ag. para crochê de aço niquelado Corrente

Leia mais

Naninha Urso ou Cachorro

Naninha Urso ou Cachorro Naninha Urso ou Cachorro Sinta-se livre para vender seus itens acabados. A produção em massa, obviamente, não é permitida. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda modelos, fotos ou imagens. As

Leia mais

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra.

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra. BONECA DE PANO Um dos brinquedos femininos mais antigos é a boneca de pano, que ao longo dos anos vem ganhando novos modelos, mas que nunca perdeu seu charme e delicadeza. Uma boneca representa muito mais

Leia mais

Into The Woods by DROPS Design

Into The Woods by DROPS Design Into The Woods by DROPS Design Casaco DROPS em ponto jarreteira, ponto de arroz duplo e ponto com ajours, com capuz em Eskimo. Do S ao XXXL. DROPS design: Modelo n.º ee-531 Grupo de os E ou C + C Tamanhos:

Leia mais

Passo-a-Passo: Girafinha Amelie Receita gratuita - distribuida por amiimaker

Passo-a-Passo: Girafinha Amelie Receita gratuita - distribuida por amiimaker 1 amiimaker.com instagram.com/amiimaker facebook.com/amiimaker Passo-a-Passo: Girafinha Amelie Receita gratuita - distribuida por amiimaker 14 de junho de 2018 Eu adoro girafas! E adoro ainda mais as girafas

Leia mais

Stavanger by DROPS Design

Stavanger by DROPS Design Stavanger by DROPS Design Conjunto: Pulôver DROPS tricotado de cima para baixo com encaixe jacquard multicolor, em Alpaca. Gorro com jacquard multicolor em Alpaca. Do S ao XXXL. DROPS design: Modelo n.º

Leia mais

Autumn Aurora by DROPS Design

Autumn Aurora by DROPS Design Autumn Aurora by DROPS Design Poncho, gorro e mitenes DROPS em jacquard fair-isle, em Alpaca. Do S ao XXXL. DROPS design: Modelo n z-621 Grupo de os A - PONCHO : Tamanhos : S - M - L - XL - XXL - XXXL

Leia mais

Especialmente para você

Especialmente para você 1 Especialmente para você Nesta edição você encontrará receitas e peças graciosas de amigurumis. A técnica oriental vem ganhando espaço no Brasil e encantando as crocheteiras. Amigurumis são bonequinhos

Leia mais

PROJETO MISTERIOSO II XALE TRIANGULAR

PROJETO MISTERIOSO II XALE TRIANGULAR www.tricoteiras.com PROJETO MISTERIOSO II XALE TRIANGULAR Beatriz Medina Foto do projeto concluído por Karen Sant anna Material * 300gr de fio para bebê. Sugestão: Cristal, mas você pode se empolgar e

Leia mais

Lista de Materiais Ovelha Nani Tamanho do boneco: 28 cm sentada - 40 cm em pé - Tecido Carapinha 50cm x 80cm - Tecido Microsoft creme 30cm x 40cm - Tecido Microsoft rosa 50cm x 80cm - Plumante 500g - Pérola

Leia mais

COMO TRICOTAR UMA BLUSA

COMO TRICOTAR UMA BLUSA COMO TRICOTAR UMA BLUSA 1) PARA QUEM SERÁ A BLUSA? 2) MEDIDAS: PLANEJAMENTO: Já tem as medidas? Não tem? A) consultar sites: www.medidasuteis.blogspot.com/p/medidas-de-corte-costura www.catalog.hathitrust.org/record/011426310

Leia mais

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015 Apostila de Jogo Americano Autora: Lara Rogedo Outubro/2015 CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMER- CIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA

Leia mais

Técnica: Saia longa listrada colorida escama de peixe (Camila Fashion)

Técnica: Saia longa listrada colorida escama de peixe (Camila Fashion) BR 8. Credito: Passarela Calçados BR 8. Criação Luciane Mareth para Coats Corrente Execução Maria Aparecida Dourado Tamanho 8/0 Material Linha Camila Fashion (nov. 500 m): nov. em cada cor: 0085 (amarelo

Leia mais

Primeira parte do TJ de aniversário. Antes de iniciar o projeto leia com bastante atenção todas as instruções a seguir:

Primeira parte do TJ de aniversário. Antes de iniciar o projeto leia com bastante atenção todas as instruções a seguir: Primeira parte do TJ de aniversário Antes de iniciar o projeto leia com bastante atenção todas as instruções a seguir: Caso você seja uma tricoteira experiente e deseje desenvolver seu projeto com algum

Leia mais

Passo a passo Coelho da páscoa

Passo a passo Coelho da páscoa Passo a passo Coelho da páscoa Criação e execução Liliana Quintero lilianac.q@hotmail.com Materiais Necessários: Soft Branco 30 x 40 cm feltro laranja 9 x 9 cm feltro verde 9 x 4 cm Tecido de algodão estampado

Leia mais

Piggy. Abreviações: BLO = somente nas alças de trás. FLO = somente nas alças da frente. pbx = ponto baixíssimo

Piggy. Abreviações: BLO = somente nas alças de trás. FLO = somente nas alças da frente. pbx = ponto baixíssimo Piggy Sinta-se livre para vender seus bichinhos. A produção em massa, obviamente, não é permitida. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda modelos, fotos ou imagens. As cópias devem ser feitas

Leia mais

massa, obviamente, não é permitida. Não

massa, obviamente, não é permitida. Não Guirlanda de Animal Sinta-se livre para vender seus itens acabados. A produção em massa, obviamente, não é permitida. Não anônimos acessem copie, altere, compartilhe, publique ou venda modelos, fotos ou

Leia mais

Tule. Ponto fácil Pat. Req.

Tule. Ponto fácil Pat. Req. O futuro dos fios para trabalhos manuais depende de INOVAÇÃO e do engajamento de todos na aplicação de NOVAS TÉCNICAS DE TECER. Nos últimos 10 anos, fios com PELOS, POM PONS e SENSUAIS fizeram a diferença

Leia mais

Bordado com Pedrarias Apostila de Flores / por Marcélia Paniago / 1

Bordado com Pedrarias Apostila de Flores / por Marcélia Paniago /  1 Bordado com Pedrarias Apostila de Flores / por Marcélia Paniago / www.marcelia.com 1 -BORDADO COM PEDRARIAS - Apostila de Flores - por Marcélia Paniago site: www.marcelia.com / e-mail: contato@marcelia.com

Leia mais

Stella Alpina by DROPS Design

Stella Alpina by DROPS Design Stella Alpina by DROPS Design Vestido DROPS em Alpaca e Fabel, com orla em jacquard de estrelas. Do S ao XXL Tamanhos : S M L XL XXL Devido ao peso do o, o vestido, quando usado, será cerca de 5 cm mais

Leia mais

Edição nº1 - Dezembro de Receitas. inéditas. Dicas de Crochê. Por Marcelo Nunes e Sandra Brum

Edição nº1 - Dezembro de Receitas. inéditas. Dicas de Crochê. Por Marcelo Nunes e Sandra Brum Edição nº1 - Dezembro de 2016. 10 Receitas inéditas Dicas de Crochê Por Marcelo Nunes e Sandra Brum 2 GUIA DO CROCHÊ A marca EuroRoma pertence a empresa EuroFios. Localizada em Blumenau, Santa Catarina,

Leia mais

KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS

KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS MOCHILA CUPCAKE LANCHEIRA ESTOJO ROLO PARA LÁPIS DE COR ARCO DE CABELO MOCHILA CUPCAKE Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC) Composê e execução:

Leia mais

fio de malha para decoração

fio de malha para decoração Crochê moderno: fio de malha para decoração NAT PETRY - 2 - O curso Aprenda a confeccionar peças exclusivas em crochê de fio de malha de forma simples, mas com detalhes especiais que vão deixá-las perfeitas.

Leia mais

Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos.

Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos. Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! 2 pedaços de tecido (4,5" x 13") (11,4 cm x 33 cm) 1 pedaço de enchimento adesivo 2,5" (6,4 cm) de elástico fino 1 botão colorido Tesoura Pinos

Leia mais

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 )

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Materiais necessários: PFAFF quilt expression 4.2 Sapatilha PFAFF de

Leia mais

MOLDE MOLDESROBERTO MARQUES ONLINE. Molde: Folgado e Cheio de Bossa. Tamanhos: PP/ P/ M/ G/ GG/ EXG. BONECA TÉCNICA.

MOLDE MOLDESROBERTO MARQUES ONLINE. Molde: Folgado e Cheio de Bossa. Tamanhos: PP/ P/ M/ G/ GG/ EXG. BONECA TÉCNICA. MOLDESROBERTO MARQUES.com.br MOLDESROBERTO MARQUES na sua medida Molde: 05 - Folgado e Cheio de Bossa. Tamanhos: PP/ P/ M/ G/ GG/ EXG. Confira periodicamente as medidas para saber, segundo a nossa Tabela

Leia mais

RECEITA DO OCTO (Receita original do projeto Dinamarquês traduzido do inglês)

RECEITA DO OCTO (Receita original do projeto Dinamarquês traduzido do inglês) RECEITA DO OCTO (Receita original do projeto Dinamarquês traduzido do inglês) Gostaria de fazer a diferença e ajudar um bebê prematuro sentir-se seguro? Bastar pegar sua agulha de crochê. Os tentáculos

Leia mais

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R ,.......,....... 4... Â...... 6, I,', - DIA DAS _..., \, edulj Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R APOSTILA Cartonagem Claudia Wada 2 AULA 1 - Quadro porta-retratos QUADRO GRANDE Base: 60 x 70 cm (1x)

Leia mais

Vestido vermelho. Tamanhos 34-46

Vestido vermelho. Tamanhos 34-46 Vestido vermelho Tamanhos 34-46 Materiais 1,6 1,9 m algodão jersey duplo (romanit), 150 cm de largura 40 a 45 x 30 a 35 cm forro de algodão 1 fecho de correr invisível, 60 cm 6 botões redondos de pé, diâmetro

Leia mais

Um presente de. coração feito à mão

Um presente de. coração feito à mão Um presente de coração feito à mão Você que tem criatividade e talento para as artes manuais, que tal inovar nesse Dia dos Namorados e presentear o seu amor com um presente de coração feito à mão? Esse

Leia mais

Dica Lavar sempre o tecido antes de cortar, uma vez que os tecidos podem encolher.

Dica Lavar sempre o tecido antes de cortar, uma vez que os tecidos podem encolher. Saia de ganga Tamanhos 34-46 Materiais 0,9 1,1 m tecido de ganga, 150 cm de largura (1,1 1,4 m com uma largura de 135) 1 fecho de correr de metal, 16 cm 2 elementos reguladores de alças 40 mm 2 colchetes

Leia mais

Como Darn um buraco em uma malha de

Como Darn um buraco em uma malha de Como Darn um buraco em uma malha de vestuário Reparar um buraco em uma sua camisola, peúga, ou vestuário de malha por cerzir. Redigido por: Brittany McCrigler ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página

Leia mais

Lista de materiais. Um Natal especial com Andrea Malheiros. Caro aluno,

Lista de materiais. Um Natal especial com Andrea Malheiros. Caro aluno, Lista de materiais Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Um Natal especial com Andrea Malheiros. O material completo das

Leia mais

Curso de Patchwork Moderno - Projetos

Curso de Patchwork Moderno - Projetos - Projetos Olá, internauta! Neste arquivo, que é material complementar do curso de Patchwork Moderno da Fá Giandoso, você vai encontrar as linhas gerais dos projetos que foram desenvolvidos no curso. Para

Leia mais

Growing Leaves Shawl. Informações

Growing Leaves Shawl. Informações Growing Leaves Shawl Growing Leaves Shawl (Xale Folhas Crescentes) é tricotado do pescoço para baixo seguindo o gráfico. O acabamento é feito em crochê, mas pode ser em tricô. Informações Tamanho da agulha

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Tempo de execução: 40 minutos sem contar secagens Grau de dificuldade: difícil Material: 50 g de massa de biscuit (vide receita) Tinta para Tecido

Leia mais

Telegram by DROPS Design

Telegram by DROPS Design Telegram by DROPS Design Pulôver para homem tricotado com jacquard e cavas raglan. Do S ao XXXL Tricota-se em DROPS Merino Extra Fine. DROPS design: Modelo me-118 Grupo de os B ----------------------------------------------------------

Leia mais

Técnica: Blusa decote canoa rendada com flores na cor melancia

Técnica: Blusa decote canoa rendada com flores na cor melancia BR 7/ BR 7/ riação Lilian Kimura para oats orrente Execução Maria parecida ourado Tamanho 8/0 Material Linha amila Fashion (nov. 00 m): nov. na cor (melancia). g. para crochê de aço niquelado orrente Milward

Leia mais

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS - 2 - Olá! Este é o material complementar do curso Quilling: técnicas avançadas com Taís Santos. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

eduk Sucesso é aprender sempre!

eduk Sucesso é aprender sempre! Olá, Internauta! No curso você aprendeu a criar seis bonecas e um boneco a partir de uma mesma base, trabalhando com diferentes cores, texturas e aromas, partindo de um único formato. Além disso, você

Leia mais

Chá revelação: decoração em papel e feltro. Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA

Chá revelação: decoração em papel e feltro. Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA Chá revelação: decoração em papel e feltro Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Caixa e cachepô, parte do curso Chá revelação: decoração em papel e feltro

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

Gemstone by DROPS Design

Gemstone by DROPS Design Gemstone by DROPS Design Pulôver DROPS com encaixe arredondado, jacquard norueguês, tricotado de cima para baixo, em Nepal. Do S ao XXXL DROPS design: Modelo n.º ne-219 Grupo de os C ou A + A Tamanhos:

Leia mais

Técnica: Vestido verde menta tomara-que-caia Camila Fashion

Técnica: Vestido verde menta tomara-que-caia Camila Fashion BR 487. BR 487. Criação Lilian Kimura Execução Célia de Grandiz Tamanho 8/40 Material Linha Camila Fashion (nov. 00 m): 4 nov. na cor 008 (verde). Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward

Leia mais

Bolsas, mochilas e acessórios para mobilidade urbana. com Cristina Anthony Griger

Bolsas, mochilas e acessórios para mobilidade urbana. com Cristina Anthony Griger Bolsas, mochilas e acessórios para mobilidade urbana com Cristina Anthony Griger Bolsas, mochilas e acessórios para mobilidade urbana 2 PAP Lunch Bag ToGo CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO

Leia mais

Técnica: Pegadores de panela Laranja, Uvas e Relógio

Técnica: Pegadores de panela Laranja, Uvas e Relógio BR 0/0 Pegador de panela Laranja Criação e execução - Melaine Muttão Medidas aprox. 0 cm de diâmetro Linha Camila (nov. 00 m): nov. na cor 0 (laranja). Linha Camila Fashion (nov. 00 m): nov. na cor (verde).

Leia mais

Almofada patch com flores

Almofada patch com flores Decoração criativa: almofadas em patchwork e crochê Almofada patch com flores Rosa Mendonça Olá! Este é o material complementar do produto Almofada patch com flores presente no curso Decoração criativa:

Leia mais

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro projetos Pássaro de Inverno Karen Jennings Wilson Esta bolsinha "Pássaro de Inverno" 13cm x 18cm (5" x 7") com zíper manterá você alegre e organizada durante o inverno! Tem espaço suficiente para celular

Leia mais

Biscuit com pintura: o reino dos bichos

Biscuit com pintura: o reino dos bichos Biscuit com pintura: o reino dos bichos APOSTILA Biscuit com pintura: o reino dos bichos 2 LIXEIRA GIRAFA AULA 1 LIXEIRA GIRAFA MASSA DO 54 g de massa de biscuit amarela 54 g de massa de biscuit amarela

Leia mais

1 pedaço de 18cm x 8cm (7" x 3") Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7" x 7") Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7" x 9") Costas

1 pedaço de 18cm x 8cm (7 x 3) Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7 x 7) Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7 x 9) Costas projetos Urso Love Karen Jennings Wilson Você vai amar esta bolsinha (13cm x 18cm) com zíper "Urso Love"! Muito fácil de fazer utilizando apenas um bastidor de sua máquina de bordar. O corte utilizado

Leia mais

Lista de materiais. Sucesso é aprender sempre! Caro aluno,

Lista de materiais. Sucesso é aprender sempre! Caro aluno, Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente p ara a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Feltro: bichos utilitários em decoração infantil, com Juliana

Leia mais

Patch criativo sem segredos

Patch criativo sem segredos Patch criativo sem segredos com Lu Gastal SigniFicado das cores VERMELHO: a cor de todas as paixões AMARELO: contraditória: otimismo e úme VERDE: fertilidade e esperança PRETO: a cor do poder LARANJA:

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

Little Star Creative Knitter designer Linda Allegra 2017

Little Star Creative Knitter designer Linda Allegra 2017 Fios: Poema 1 novelo 150 gr. Agulhas 4,5, 5 ou 5,5 mm MARCADOR TENSÃO: 5X5 CM = 10 malhas e 20 carreiras TAMANHO: 200 cm de largura - 50 cm de altura. PONTOS USADOS: Ponto Mousse = Tricota-se todas as

Leia mais

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Cachepô 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica:

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica: Convites Você vai precisar de: - 1 ou mais folhas no formato A4 (recomendamos folhas na gramatura 180 gramas) - 1 tesoura Dica: Você pode fazer a impressão em uma gráfica rápida da sua cidade: Envie o

Leia mais

Reis. magos. Uma ideia maravilhosa para aproveitamento do cone de linha Por Elisabeth H. Toma INTERMEDIÁRIO. Margens de costura não incluídas

Reis. magos. Uma ideia maravilhosa para aproveitamento do cone de linha Por Elisabeth H. Toma INTERMEDIÁRIO. Margens de costura não incluídas de: Vovó para: Lígia INTERMEDIÁRIO Foto: Adriana Sousa; produção: Ana Claudia Romaro Margens de costura não incluídas Reis Tamanho final: 25 cm de altura magos Uma ideia maravilhosa para aproveitamento

Leia mais

Toalha com capuz e porta-produtos Ursinho

Toalha com capuz e porta-produtos Ursinho Toalha com capuz e porta-produtos Ursinho Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Kit Azul: Tecidos Coats Corrente: 1047005-24313,

Leia mais