, Cidade, Cep País Brasil. PARAGRAFO Único: Contrato é pessoal intransferível

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ", Cidade, Cep País Brasil. PARAGRAFO Único: Contrato é pessoal intransferível"

Transcrição

1 CONTRATO PARA DEPENDENTES SEM ALIMENTAÇÃO 29 HOSTEL RECANTO GLOBAL PENSIONATO ESTUDANTIL, situado à Avenida Marechal Rondon, nº 1278, Rocha - Rio de Janeiro- RJ, CEP: Fone: (21) / / A sua presença em nosso Hotel é motivo de grande satisfação! Para que sua estadia entre nós seja a mais agradável possível, agradecemos a gentileza de observar o presente Contrato, segue: Cláusula Primeira - Celebra o presente, de um lado denominado CONTRATADO o PENSIONATO RECANTO GLOBAL, CNPJ: ora representado por, portador do RG nº e do, brasileiro, Comerciante, residente e domiciliado no endereço acima supracitado e, de outro lado denominado CONTRATANTE: Sr., Data de Nascimento: / /, Identidade:, CPF Filiação:, Endereço:, Cidade, Cep País Brasil. Fones.:, Correio Eletrônico: Profissão: MILITAR. Aqui denominado de pensionista, em acomodações coletivas, firmam o presente: PARAGRAFO Único: Contrato é pessoal intransferível Cláusula Segunda - O objeto contratual é aluguel de vagas em regime de Republica, em acomodações coletivas e prestação de serviço, fornecendo: café da manhã das 07:00h às 08:00h diariamente de segunda a sexta feira e finais de semana e feriado das 0700 às 10:00 horas, além de fornecimento de gás, energia elétrica, água, maquina de lavar e internet Wi-Fi dentro do valor acordado neste contrato. O pensionato, nos mês de fevereiro (carnaval) férias de 05 (cinco) dias e julho de 15 (quinze) dias e em Dezembro (Réveillon) onde poderá haver alteração nas acomodações ou efetuar obras de melhoramento visando atender e hospedar o público focado em grandes eventos elencados como também no Rock In Rio e Olimpíadas. Estas datas visam esclarecer aos pensionistas que tiverem o contrato efetivado para o ano todo. Porém não há alteração de valores para o CONTRATANTE.

2 Parágrafo Único: A utilização do gás de cozinha é para uso exclusivo de alimentação de uso pessoal, não podendo para tanto utilizar o gás para sistematicamente fazer outro tipo de alimentos sem prévio conhecimento da administração. Cláusula Terceira O presente contrato tem a vigência de 03 meses, tendo início no dia do mês de de e término no dia de Setembro de, podendo o mesmo ser renovado desde que as partes estejam de acordo, caso não haja manifestação de termino de contrato este se renova automatimente. Parágrafo único: No dia de de, o CONTRATANTE deverá informar por escrito o desejo de sair do Hostel, ocasião que fará uma avaliação dos serviços prestados, o silêncio será interpretado com satisfação em nossos serviços, e o desejo de continuar morando no Hostel. Sendo pago no ato do aluguel ( ) ( ). O valor de caução que será utilizado como pagamento do último mês que irá residir no Hostel. Cláusula Quarta O CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO o valor à vista de pelo aluguel da vaga em Paragrafo único Data do vencimento do Contrato todos os dias de cada mês Cláusula Quinta Em hipótese alguma será devolvido qualquer valor pago, por isto antes de finalizar o CONTRATO, faça um planejamento de sua estadia. Cláusula Sexta Fica proibido permanecer com visitas após o horário de 22:00 horas no interior do Hostel, não podendo em hipótese alguma adentrar o Hostel qualquer convidado após este horário. Cláusula Sétima Em se tratando as dependências do Pensionato, de acomodações coletivas e de uso comum a todos, caberá única e tão somente à direção do Pensionato a responsabilidade de zelar pela disciplina e pelos direitos individuais de cada pensionista e, passa desde já, fazer parte integrante do presente contrato, o Regulamento Interno do Pensionato, em seu todo, podendo este contrato ser cancelado a qualquer momento pelo CONTRATADO sem qualquer ônus para a mesma, ou aviso prévio, ação de despejo ou ato jurídico de qualquer espécie, no caso de inobservância do mesmo.

3 Cláusula Oitava - Fica o CONTRATADO, a partir deste momento, isento de quaisquer ônus de responsabilidade cível ou criminal, honorários advocatícios, taxas e encargos, oriundos da inobservância de qualquer um dos itens do presente Contrato ou Regulamento Interno do Pensionato e do Condomínio, por parte da pensionista, inclusive as despesas de rescisão de contrato, conforme o descrito na cláusula sétima, principalmente quando da rescisão por mau comportamento ou antecipada. Cláusula Nona - O pensionista, deverá avisar ao Hostel com antecedência de 30 dias a saída do Hostel (quebra do contrato) ou término do mesmo, Medida esta a fim de que possa ser utilizado o caução pago pelo CONTRATANTE quando da entrada do Hostel fazendo com que o CONTRATADO possa se programar com as despesas já contratadas. Em hipótese alguma serão cobrados dias fracionados ou haverá devolução de dinheiro. O pedido de rescisão deverá ser remetido a Administração por escrito. Cláusula Décima - O pensionista desde já autoriza a sua mudança de quarto em caráter de emergência, ou em caso de reformas e reparos urgentes no quarto, bem como em grandes eventos discriminados na Cláusula Segunda; Parágrafo único: O Hotel reserva-se do direito de solicitar unilateralmente a desocupação de qualquer apartamento ou área de serviço quando houver motivo para tal. Cláusula Décima Primeira - Não será permitido ao pensionista, autorizar a qualquer pessoa a ligar para o Hostel após as 22:00 horas, antes desse horário não podendo exceder 10 (dez) minutos. Cláusula Décima Segunda O CONTRATANTE deverá fornecer dados do Plano de Saúde caso o tenha, a fim de em caso de doença poder ser socorrido para o local correto, Devendo para isso fornecer o número do Plano de Saúde bem como as clinicas conveniadas que deseja ser socorrido. Paragrafo Primeiro Qual o Tipo Sanguíneo: Paragrafo Segundo Possui alguma doença que precisa de cuidados especiais. Paragrafo Terceiro Meu Plano de Saúde é: Cláusula Décima Terceira - Toda e qualquer alteração feita no interior dos quartos tais como, instalação de cortinas, quadros, murais, estantes, etc, que venham estragar as paredes, deverão permanecer ou então as paredes deverão se restauradas e pintadas

4 quando terminar o presente Contrato. Os móveis que encontram-se no interior do apto não serão alterados, devendo portanto ser avaliado e negociado com o CONTRATANTE qualquer mudança para acomodar melhor o CONTRATANTE, após esta fase os móveis serão trocados apenas em caso de dano causado pelo uso continuo. Cláusula Décima Quarta - O pensionista que tiver o seu contrato cancelado por falta de pagamento de parcela, inobservância do regulamento interno, compromete-se desde já a desocupar a vaga em 48 (quarenta e oito) horas após a solicitação de sua saída por parte da direção constatada do Pensionato, que se utilizará da presença de duas testemunhas para tanto, prevalecendo às cláusulas sétima, oitava e décima terceira do presente contrato, sem qualquer ônus ao CONTRATADO, ou necessidade de ação de despejo ou qualquer outro meio jurídico para tanto. Paragrafo único - Nos casos em que o CONTRATANTE deseja utilizar o caução este deverá faze-lo por escrito 30 dias antes da data desejada, esta medida visa o prestador de serviço programar-se para utiliza-lo como pagamento do ultimo mês de moradia, em hipótese alguma o valor será devolvido, mesmo nos casos de findo contrato (cláusula Quinta). Cláusula Décima Quinta - O pensionista e seu responsável / Fiador desde já autorizam o CONTRATADO, a realizar as cobranças de praxe, de acordo com o mercado, para o ressarcimento dos ônus oriundos do presente Contrato. Clausula Décima Sexta O CONTRATADO salva-se, o direito do uso de imagem pessoal do pensionista com o direito de reproduzi-la em fotos tiradas em eventos. Cláusula Décima Sétima O CONTRATANTE terá direito as chaves de acesso, porém estará sujeito a responsabilidade civil e criminal em caso de sinistro, fato este que será monitorado pelas câmeras. Não sendo responsabilidade do CONTRATADO em nenhuma esfera, por qualquer pensionista que optar por pernoitar fora do mesmo ou exposição aos perigos das Ruas do Rio de Janeiro. Cláusula Décimo Oitava - O CONTRATANTE deverá obrigatoriamente fornecer a administração do Pensionato, Duas pessoas para que possa ser contatado para qualquer emergência: RECADO:

5 Cláusula Decima Nona A utilização de qualquer tipo de DROGAS no Hostel, é terminantemente proibida, ficando o hospede infrator ciente que a insistência no uso de DROGAS (cocaína, maconha, crack, lança perfume), implicará em responsabilidades Civis e criminais. Acarretando inclusive o motivo de rescisão de Contrato. São proibido ainda, atos obscenos ou contrários de boa higiene e bons costumes, uso de álcool em excesso, por parte do pensionista, principalmente após a segunda repreensão verbal, será o presente contrato Cancelado. Cláusula Vigésima O Hostel não se responsabiliza por experiências ruins para com serviços externos feitos através de indicações dadas em nosso estabelecimento. Cláusula Vigésima Primeira As diárias vencem às 12:00h, o prolongamento da sua permanência no apartamento implica no débito de uma nova diária. Parágrafo único Não guardamos mochilas ou qualquer bagagem. Cláusula Vigésima Segunda As contas deverão ser pagas no momento da apresentação. O Hostel reserva-se do direito de cobrar contas diárias antecipadamente. A falta de pagamento implica desistência do apartamento, sendo o mesmo interditado de imediato até o pagamento, sem aviso prévio. Cláusula Vigésima Terceira Solicitamos o máximo de cuidado com os bens patrimoniais do Hostel colocados à vossa disposição. Qualquer dano ou extravio, será debitado na conta do hóspede ou representante. Cláusula Vigésima Quarta Ausentando-se do Hostel, o hóspede deverá, por motivos óbvios de segurança, fechar as torneiras, apagar as luzes, desligar a TV, o ar condicionado e o ventilador. Cláusula Vigésima Quinta As visitas não deverão entrar nos apartamentos sem o prévio conhecimento da Administração. O Hostel reserva-se o direito de impedir a entrada de terceiros sempre que julgar necessário.

6 Cláusula Vigésima Sexta O uso das dependências do Hostel pelo hóspede (adulto ou criança de qualquer idade), quarto, escada, piscina, área comum, corre por conta e risco do mesmo, eximindo o Hostel da responsabilidade no caso de qualquer ocorrência ou fatalidade. Cláusula Vigésima Sétima É terminantemente proibido: - Barulhos que prejudiquem terceiros; - O uso de fogareiros; - Colocar pregos ou sujar as paredes; - Estender roupas nas janelas, quadros, letreiros ou sobre os abajures. - Jogar guimba de cigarro no chão ou pelas janelas; Cláusula Vigésima Oitava A administração deverá ser notificada da alteração da data de saída do hóspede. Caso contrário e havendo ocupação total do Hotel, a gerência não poderá garantir a continuidade da permanência. Cláusula Vigésima Nona Toda a louça e maquinário utilizado na cozinha deverá ser higienizado pelo usuário, não sendo da responsabilidade de Hostel lavar xicaras, copos, pratos, panelas, bem como fogão e micro-ondas. O usuário deverá manter o local limpo. Cláusula Trigésima A utilização dos aparelhos eletro eletrônicos deverão ser desligado após seu uso, bem como as lâmpadas apagadas após utilizar as instalações. Cláusula Trigésima Primeira A lavanderia e a cozinha é de uso exclusivo do Hostel. Cláusula Trigésima Segunda Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente. Desistência sem cancelamento: No show O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado como no-show (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA; Cláusula Trigésima Terceira A desistência da estadia após a efetivação do check-in no Hostel, assim como o check-out antecipado, principalmente por motivo de mudança de tempo,

7 ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária. Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o Hostel por escrito, logo qualquer alteração feita por telefone, deverá ser formalizada por . Observações: A alteração de datas de reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hostel e datas concordadas por este. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS. Cláusula Trigésima Quarta Consumo de água: Senhores hospedes, nosso Hostel é abastecido pela CEDAE. O sistema é responsáveis pelos seus agradáveis banhos. Nos dias atuais devemos estar cientes sobre nossa contribuição com a natureza e como a água é essencial para nossa existência. Vamos poupá-la hoje para termos amanhã. Vamos fazer nossa parte. Sejam breves em seus banhos, não deixe as bicas abertas. Vamos fazer nossa parte. A mãe natureza agradece. Cláusula Trigésima Quinta Arrumação dos quartos. Nos dias de semana será a partir das 09:00 horas, ficando desde já cientes que a funcionária irá se deslocar até o quarto, caso seja impedido de entrar por conta de não autorização por parte do Hospede ela não fará mas a limpeza nesta data, a fim de que possa a se dedicar aos outros apartamentos voltando a limpeza somente no dia seguinte, não cabendo qualquer reclamação do Contratante. Parágrafo único: Alertamos que nos quartos deve-se evitar, alimentos, a fim de evitar roedores, solicitamos também que é proibido levar as louças do Hostel para o quarto retendoas privando os demais moradores de utilizá-las. Cláusula Trigésima Sexta Aos sair do Hostel por término de contrato favor, deixar as chaves do apartamento na recepção;

8 Cláusula Trigésima Sétima No momento de encerramento da conta se, eventualmente, ficarem constatadas a falta de algum utensílio do apartamento, o valor do mesmo será cobrado do hospede, conforme tabela de custos em poder da administração; Cláusula Trigésima Oitava Os utensílios do Hostel são para serem usados dentro do mesmo, portanto, não e permitida a saída do hospede com qualquer tipo de objeto que seja de propriedade do mesmo. Cláusula Trigésima Nona Utilização da Piscina: O uso da piscina é restrito somente ao hóspede do Hotel, até às 21:00h, sendo proibido entrar na piscina usando qualquer tipo de creme, filtro e outros protetores solares. É necessário que sejam respeitados os horários de utilização da piscina para melhor atendimento e conforto de cada hóspede; Crianças só podem entrar na piscina em companhia do pai ou responsável. A administração da Pousada reserva-se ao direito de interditar a área das piscinas quando esta apresentar qualquer risco à saúde dos hóspedes (chuvas fortes, utilização periódica de produtos químicos para limpeza, etc.); Não é permitida a entrada na área das piscinas com copos, pratos ou outros objetos de vidro, louça e similares; Não é permitido urinar na piscina ou fazer qualquer tipo de necessidade física; Não é permitido entrar na piscina com qualquer doença contagiosa ou ferida; A utilização da piscina de estranhos só poderá ser efetuada com o pagamento de uma diária, com prévia autorização da administração; Para utilização da piscina o hospede deverá estar usando trajes de banho adequados; É terminantemente proibido tomar banho nú. Subir as escadas de madeira com pés molhado Cláusula Quadragésima As portas de acesso deverão permanecer fechadas. Cláusula Quadragésima Primeira É proibido acesso de pessoas estranhas as dependências dos quartos. Cláusula Quadragésima Segunda Deverá ser respeitado o horário do silencio, bem como o do café da manhã estipulado na clausula segunda. Cláusula Quadragésima Terceira A troca da agua do bebedouro não é de responsabilidade do Hostel, devendo ser efetuada pelos Hospedes, a fim de que possa ser verificado o lacre

9 dos garrafões. Cláusula Quadragésima Quarta Os Hospedes obedecerão a regras para uma boa convivência devendo certificar-se do dia em que será trocada as roupas de cama, a princípio todas as quintas feiras, bem como os dias em que será lavada na máquina da Hospedagem as roupas pessoas, nesse caso será da responsabilidade do CONTRATANTE fornecer o amaciante da marca confort azul grande e um sabão em pó de 500 mg (padronização do mesmo material para todos). Caso não seja fornecido o material em questão o Hostel fica descompromissado a lavar as referidas roupas. Sendo certo que não serão lavadas peças intimas. Estas regras servem para a utilização da máquina de lavar, o uso do tanque é liberado desde que a agua seja usada de forma moderada. No interesse do CONTRATANTE utilizar a lavagem pelo Hostel, este deverá entregar ao responsável pela lavagem das roupas um dia antes de sua lavagem, não podendo fazê-lo após as 1200 horas do dia da lavagem.(dia de lavagem de roupas será as terças feiras). Cláusula Quadragésima Quinta Fica eleito o fórum do Rio de janeiro RJ, para dirimir todas e quaisquer dúvidas e responsabilidades do presente Contrato. Declaro que as informações aqui passadas ao Hostel é de inteira responsabilidade do CONTRATANTE.. Desde já estou ciente das clausulas expostas nesse contrato. Estando disposto a cumpri-las. Rio de janeiro, de de 2015 HOSTEL RECANTO GLOBAL PENSIONATO ESTUDANTIL CONTRATANTE

Written by Administrator Thursday, 17 October :52 - Last Updated Monday, 23 February :57

Written by Administrator Thursday, 17 October :52 - Last Updated Monday, 23 February :57 POLÍTICA DE RESERVAS E DE CANCELAMENTO: DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95 DA EMBRATUR. Reservas: Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, O cancelamento da reserva independente do motivo implica

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PENSIONATO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PENSIONATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PENSIONATO CLÁUSULA PRIMEIRA : Celebram o presente: MARIA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA SILVA, brasileira, portadora do RG Nº M-7.909.972, SSP-MG. CPF Nº 192.753.311-20, residente

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO. Na entrada, o hóspede deverá preencher a FRH (Ficha de Registro de Hóspedes).

REGULAMENTO INTERNO. Na entrada, o hóspede deverá preencher a FRH (Ficha de Registro de Hóspedes). REGULAMENTO INTERNO Prezado hóspede Para melhor atendê-lo, tendo em vista seu bem-estar e segurança, e ao mesmo tempo preservar as instalações da Chácara Vista Alegre, pedimos a gentileza de ler atentamente

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO LOCAL FRIEND HOSTEL

REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO LOCAL FRIEND HOSTEL REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO LOCAL FRIEND HOSTEL 1. Check-in O check-in tem lugar no período compreendido entre as 14.00 horas e as 22.00 horas. Os nossos funcionários não têm autorização para

Leia mais

Reservas para. Alta. Contatos para a reserva:

Reservas para. Alta. Contatos para a reserva: COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDAFEP Reservas para Alta Temporada 2017-2018 A partir de 24 de outubro de 2017 das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 Contatos para a reserva: Hotel Rota do Sol: (41) 3443-1313 Colônia

Leia mais

NORMAS GERAIS POUSADA CORAÇÃO VERDE

NORMAS GERAIS POUSADA CORAÇÃO VERDE NORMAS GERAIS POUSADA CORAÇÃO VERDE AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE PARTE DO VALOR COMBINADO, COMPROVADO POR E-MAIL COM O RECIBO DE DEPÓSITO. PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E MOBÍLIA PARA TEMPORADA

CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E MOBÍLIA PARA TEMPORADA CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E MOBÍLIA PARA TEMPORADA QUALIFICAÇÃO DAS PARTES LOCADOR: ROSENO IMOBILIÁRIA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n. 13.486.963/0001-99, inscrita

Leia mais

Reservas para. Alta. Cotistas. Contatos para a reserva:

Reservas para. Alta. Cotistas. Contatos para a reserva: COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDAFEP Reservas para Alta Temporada 2017-2018 Cotistas A partir de 24 de outubro de 2017 Contatos para a reserva: das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 Hotel Rota do Sol: (41) 3443-1313

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se ao Hotel

Leia mais

RESERVAS ALTA TEMPORADA

RESERVAS ALTA TEMPORADA FILIADOS E COTISTAS RESERVAS ALTA TEMPORADA 2018/2019 ALTA TEMPORADA DE 19/12/2018 a 06/03/2019 RESERVAS A PARTIR DE 23 DE OUTUBRO DE 2018 DAS 9h às 12h e das 13h às 21h CONTATOS PARA RESERVA: Hotel Rota

Leia mais

Tarifário - Colônia de Férias

Tarifário - Colônia de Férias Tarifário - Colônia de Férias COTISTA NATAL 20/12/16 a 26/12/16 6 dias / 3ª a 2ª R$ 1.400,00 R$ 1.250,00 R$ 1.500,00 ANO NOVO 27/12/16 a 3/1/17 7 dias / 3ª a 3ª R$ 1.780,00 R$ 1.710,00 R$ 1.900,00 NORMAL

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PENSIONATO ESTUDANTIL

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PENSIONATO ESTUDANTIL CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PENSIONATO ESTUDANTIL CLÁUSULA PRIMEIRA Celebram o presente: CONTRATADA: Maria de Fátima de Oliveira Silva, brasileira, portadora do RG NºM-7 909 972, SSP-MG. CPF Nº 192.753.311-20,

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP.

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. 1. Fica mantido o fechamento da Colônia no mês de junho/2018, período reservado para férias dos funcionários

Leia mais

POUSADA ARES DE NORONHA

POUSADA ARES DE NORONHA POUSADA ARES DE NORONHA REGULAMENTO INTERNO Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração da Pousada, lembrando de que o bom senso e o respeito

Leia mais

Chácara Recanto do sossego

Chácara Recanto do sossego Chácara Recanto do sossego Contrato de Locação Temporária IMÓVEL: Chácara Recanto do sossego; localizada na Estrada Pitangueiras no Km 40,5 da Rodovia Vereador Francisco de Almeida. LOCADOR: --------------------------------------------,sob

Leia mais

REGULAMENTO DA DA CASA DO SERVIDOR

REGULAMENTO DA DA CASA DO SERVIDOR REGULAMENTO DA DA CASA DO SERVIDOR CAPÍTULO I Normas para o funcionamento da Casa do Servidor associado ao SINTSEP-MA.. SEÇÃO I - DOS SÓCIOS Art. 1 - A Casa do Servidor, é uma casa de hospedagem, que tem

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E DAY USE GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E DAY USE GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E DAY USE GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais Para cálculo de tarifário, considerar o preço por pessoa, de acordo com a acomodação e categoria. Horário de funcionamento

Leia mais

Política de Reservas

Política de Reservas 1. Geral A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR BILATERAL DE INTERESSES

INSTRUMENTO PARTICULAR BILATERAL DE INTERESSES INSTRUMENTO PARTICULAR BILATERAL DE INTERESSES Pelo presente instrumento particular, de um lado a International Federation of Medical Students Associations of Brazil (IFMSA Brazil), associação com sede

Leia mais

N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L

N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L Prezado Hóspede, Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos restantes hóspedes, agradecemos que consulte as nossas recomendações e guia de boas práticas previstas

Leia mais

TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018

TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018 TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018 Reservas por email adm.assef@gmail.com ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS DA GUARNIÇÃO DE FLORIANÓPOLIS ASSEF CNPJ 15.12.588/0001-30 Camping da Praia do Forte São José

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PALMEIRAS

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PALMEIRAS Salão de festas >> SÓCIO: de TERÇA-FEIRA a QUINTA-FEIRA...: R$ 200,00 SEXTA-FEIRA, SÁBADO e DOMINGO...: R$ 300,00 >> NÃO SÓCIO: de TERÇA-FEIRA a QUINTA-FEIRA...: R$ 300,00 SEXTA-FEIRA, SÁBADO e DOMINGO...:

Leia mais

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA Art. 1º - As colônias de Praia de Itapoá e Guaratuba são propriedades da APP Sindicato e destinam-se à hospedagem dos seus sindicalizados e dependentes.

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO Nº QUE ENTRE SI FAZEM JARDIM GETSÊMANI E, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA.

MINUTA DE CONTRATO Nº QUE ENTRE SI FAZEM JARDIM GETSÊMANI E, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. MINUTA DE CONTRATO Nº. 203. QUE ENTRE SI FAZEM JARDIM GETSÊMANI E, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. CONTRATADA: HOSPEDARIA E EVENTOS JARDIM GETSEMANI LTDA, inscrita no CNPJ 09.274.68.000-4 com sede localizada

Leia mais

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMIRARES Art. 1º Os apartamentos da AMMP, localizados no município de Cabo Frio (RJ), destina-se ao lazer e repouso do associado, seus dependentes, convidados e conveniados,

Leia mais

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras CLUBE DOS OFICIAIS DO CBMDF Regulamento nº 02/2015 - Utilização de Churrasqueiras Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de

Leia mais

SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO

SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO CAPÍTULO I Art. 1º - A Sede praiana do SINTRAJUSC, fundada

Leia mais

CNPJ /

CNPJ / CAMPING DOS SARGENTOS PRAIA DO FORTE ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS DO EXÉRCITO DA GUARNIÇÃO DE FLORIANÓPOLIS CNPJ 15.512.588/0001-30 Camping da Praia do Forte São José da Ponta Grossa Servidão

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS,

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, ACORDO COMERCIAL Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado, CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, inscrita no C.N.P.J. sob nº 17.457.873/0001-20, estabelecida na Rua Beira Rio

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE 48 3251-0349 OU 3251-0568 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE - TEMPORADA Os Associados poderão usufruir das

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

REGIMENTO INTERNO PARA ESTADIA NO RESIDENCIAL CARAGUATATUBA ARCO/SPM 2016

REGIMENTO INTERNO PARA ESTADIA NO RESIDENCIAL CARAGUATATUBA ARCO/SPM 2016 REGIMENTO INTERNO PARA ESTADIA NO RESIDENCIAL CARAGUATATUBA ARCO/SPM 2016 Para melhor podermos atendê-los, prezando pelo bem estar e segurança de nossos hóspedes e funcionários e, ao mesmo tempo, prezando

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VENDA DE PASSAGENS AÉREAS, DOCUMENTAÇÃO E PARTE TERRESTRE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VENDA DE PASSAGENS AÉREAS, DOCUMENTAÇÃO E PARTE TERRESTRE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VENDA DE PASSAGENS AÉREAS, DOCUMENTAÇÃO E PARTE TERRESTRE Pelo presente instrumento, nesta e na melhor forma de direito, os abaixo assinados,

Leia mais

REGIMENTO DE USO DO ALOJAMENTO DE TRÂNSITO

REGIMENTO DE USO DO ALOJAMENTO DE TRÂNSITO SINDICATO DOS SERVIDORES DE APOIO A ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - SINDAFAZ/MS Rua Ricardo Brandão 2.658 Bairro: Vila Park CEP 79004-310 Fone/fax (67) 3026-6331 / 3324-9323

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE

ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º A Sede Campestre é para uso dos associados, de seus dependentes e convidados, bem como para

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA Modelo de contrato fornecido pela VouVoando.com Copie e cole o texto abaixo no seu editor preferido. Lembre-se de apagar esses comentários LOCADOR: - Nome: - RG: - CPF:

Leia mais

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Senhor(a) condômino(a)/morador(a), solicitamos a leitura deste documento a fim de evitar MULTA. De acordo com a Administração: É proibido o acesso

Leia mais

Fone: (98) / Fax: (98) TARIFÁRIO 2018/2019

Fone: (98) / Fax: (98) TARIFÁRIO 2018/2019 TARIFÁRIO 2018/2019 Valor da diária, por apartamento, incluído o café da manhã e ISS: ALTA TEMPORADA 20 a 28 de dezembro/2018, os meses de janeiro, junho, julho e agosto do ano de 2019 APTO BALCÃO R$ SINGLE

Leia mais

Curso Dedicação Sede: Rua Ivorá, 229 Padre Miguel RJ CEP: Tel: (21) CNPJ: / TERMO DE ADESÃO

Curso Dedicação Sede: Rua Ivorá, 229 Padre Miguel RJ CEP: Tel: (21) CNPJ: / TERMO DE ADESÃO TERMO DE ADESÃO Este presente Contrato de Adesão, em que, de um lado o CURSO DEDICAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 29.317.028/0001-39, com sede na Rua Ivorá, 229, Padre

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais LI E CONCORDO GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Caro cliente, Agradecemos o seu interesse em realizar reserva em nosso Hotel. Antes,

Leia mais

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS CENTROS DE LAZER TEMPORADA 2012/2013 (17/12/2012 a 04/03/2013) S Ó C I O S

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS CENTROS DE LAZER TEMPORADA 2012/2013 (17/12/2012 a 04/03/2013) S Ó C I O S REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS CENTROS DE LAZER TEMPORADA 2012/2013 (17/12/2012 a 04/03/2013) S Ó C I O S Comunicamos aos associados da ADESBAM que de 01 a 30 de NOVEMBRO DE 2012 iniciando às 09h do primeiro

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS TERMO DE MATRÍCULA EM CURSO MODULADO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS TERMO DE MATRÍCULA EM CURSO MODULADO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS TERMO DE MATRÍCULA EM CURSO MODULADO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EIRELLI ME, inscrito no CNPJ-MF nº 25.018.084\0001-11, com escritório sede na CLN 310 Bloco E

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS

REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS REGULAMENTO Nº 02/2015 - UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO DIÁRIAS. Crianças de 9 anos até 12 anos pagam meia diária. Acima de 13 anos de idade pagam diária completa.

REGULAMENTO DIÁRIAS. Crianças de 9 anos até 12 anos pagam meia diária. Acima de 13 anos de idade pagam diária completa. REGULAMENTO O uso do Camping Canarinho é assegurado a todos os campistas, sem restrição, dentro do limite de lotação, ficando a seus usuários o preenchimento da ficha de registro e pagamento em dinheiro,

Leia mais

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE As entidades conveniadas contratantes (NOME DA ASSOCIAÇÃO), CNPJ nº, estabelecida na _, neste ato representada por seu Presidente, Sr., R.G. nº e CPF nº, que esta

Leia mais

CONDOMÍNIO. - O Espaço Ágora do Urucum é de uso exclusivo dos condôminos e dependentes em dia com todas as suas obrigações para com o Condomínio.

CONDOMÍNIO. - O Espaço Ágora do Urucum é de uso exclusivo dos condôminos e dependentes em dia com todas as suas obrigações para com o Condomínio. CONDOMÍNIO PORTARIA Nº 003/2013 O SÍNDICO DO CONDOMÍNIO CANTO DAS ÁGUAS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Cláusula Décima Quarta da Convenção de Condomínio, com o intuito de atualizar

Leia mais

REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010

REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010 Macaé/RJ Objetivo: REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010 Regulamentar a reserva do SALÃO SOCIAL do Clube dos Empregados da Petrobras CEPE Clube Cidade do Sol, localizado na Sede Social, situada

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O presente instrumento particular regula a prestação de serviços entre MILESSIS VIAGENS E TURISMO com nome fantasia de MILESSIS OPERADORA, de cnpj 01.891.402/0001-,96

Leia mais

Schmidt Equipamentos Ambientais Ltda

Schmidt Equipamentos Ambientais Ltda CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BEM IMÓVEL LOCAÇÃO 327/2015 Partes LOCADORA: SCHMIDT EQUIPAMENTOS AMBIENTAIS LTDA., CNPJ nº 00.983.824/0001-29, inscrição estadual nº 096/3463071, estabelecida à Rua Felipe Nery,

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ M I N U T A CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ CONTRATANTE:, doravante denominada CLIENTE, estabelecida na cidade de, Estado do, Rua, nº, inscrita no CNPJ sob nº, neste ato assinado pelo

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO (minuta) Pelo presente instrumento, de um lado SINDICATO DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ, CNPJ 84.409.051/0001-61, representada neste

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais Para cálculo de tarifário considerar o preço por pessoa de acordo com a acomodação em apartamento. Sistema de Pensão: MAP (meia

Leia mais

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA.

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, (nome da Clínica Saúde), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP

Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP I) Inscrição a) Dirigir-se a Secretaria Geral para efetuar sua matrícula nos cursos e agendar o exame médico para

Leia mais

SEM APUROS - CARRO RESERVA CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA SEM APUROS - ASSISTÊNCIA 24 HORAS.

SEM APUROS - CARRO RESERVA CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA SEM APUROS - ASSISTÊNCIA 24 HORAS. SEM APUROS - CARRO RESERVA CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA SEM APUROS - ASSISTÊNCIA 24 HORAS. PLANO DE BENEFÍCIO - CARRO RESERVA 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO 1.1 A destinação desse plano de benefício

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS Art. 1 OS CHALÉS DO CLUBE DE CAMPO DA ASPMI SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS ASSOCIADOS. I. O Clube é um local para o associado desfrutar com sua família dentro dos

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE

REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE Os Associados poderão usufruir das instalações da Sede da ABSENAC, na Rua Auroreal, 455, bairro Campeche, Florianópolis/SC, desde que atendam as normas de utilização da

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CLÁUSULA PRIMEIRA - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATADO : GUILHERME GUIMARÃES RAPOSO, educador físico, portador do RG: MG- 12.324.923,

Leia mais

POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS, HOSPEDAGEM E CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS, HOSPEDAGEM E CANCELAMENTO POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS, HOSPEDAGEM E CANCELAMENTO FORMAS DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO E CANCELAMENTO DE RESERVAS. 1. A confirmação de reserva se dá mediante deposito bancário de 50% do valor

Leia mais

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº.

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO FAESF E A EMPRESA, COM A INTERVENIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE TRIZIDELA ACIATRI, OBJETIVANDO

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA 2018-2019 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE (48) 3251-0349 OU 3251-0576 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA Os associados poderão

Leia mais

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL:

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL: CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL: Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão de Sócio Contribuinte de um lado Clube do Papo, com sede no município de Juiz de Fora/ MG, na Rua Engenheiro

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF DEFINIÇÃO Art. 1º O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar a utilização das dependências

Leia mais

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016.

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. EMENTA: Disciplina a cessão e locação de espaço destinado a reuniões e eventos na sede do CRMV-RJ. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO

Leia mais

MUNÍCIPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO Praça Dr. E. H. Ower Sandolth, 278 Fone: (16) Cep Vista Alegre do Alto- Estado de São Paulo

MUNÍCIPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO Praça Dr. E. H. Ower Sandolth, 278 Fone: (16) Cep Vista Alegre do Alto- Estado de São Paulo CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA FLAVIANA REGINA DA SILVA PACHECO DE SOUZA 22041598832, PARA MINISTRAR CURSO

Leia mais

Art. 1: Art. 2: Parágrafo Primeiro: Parágrafo Segundo:

Art. 1: Art. 2: Parágrafo Primeiro: Parágrafo Segundo: Este documento contém os regulamentos do XIX EGIC (Encontro Gaúcho de Interact Clubs) do Distrito 4700 de Rotary International. Todos os artigos presentes neste documento deverão ser cumpridos por todos

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES O Colégio Padrão Núcleo Infantil Montessoriano LTDA., pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas

Leia mais

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO REGULAMENTO DE BENEFÍCIO - CARRO RESERVA 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas físicas ou

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

CONTRATO Nº. 1.2 A prestação de serviços ocorrerá na cidade de, conforme vaga escolhida no processo seletivo.

CONTRATO Nº. 1.2 A prestação de serviços ocorrerá na cidade de, conforme vaga escolhida no processo seletivo. CONTRATO Nº. CONTRATO QUE CELEBRAM ENTRE SI A FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS- FAPTO E A(O) SR(A).. A FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS, pessoa jurídica, inscrita

Leia mais

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h ANEXO III MINUTA CONTRATO FIRMADO ENTRE O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL E A FIRMA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, Administração Regional,

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO 1. DAS PARTES 1.1. CONTRATADA SAVIN GERENCIAMENTO EMPRESARIAL E MERCHANDISING, CNPJ/MF sob nº 15.787.375/0001 10, sediada na Rua SIRIA, 44, Bairro Jardim

Leia mais

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR:

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR: CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR: Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão de Sócio Contribuinte de um lado Clube do Papo, com sede no município de Juiz de Fora/ MG, na Rua Engenheiro

Leia mais

BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL

BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, estabelecido a Rua- Fredolin Wolf, 993 CEP- 82115-000 no Bairro do Pilarzinho na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS

REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS 1 REGULAMENTO Capítulo I DO DIREITO AO USO Artigo 1º - O uso da sede campestre será feito preferencialmente pelos bancários associados e seus dependentes. Parágrafo Único. Rigorosamente nos termos deste

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DOS PLANOS PREÇO ÚNICO

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DOS PLANOS PREÇO ÚNICO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DOS PLANOS PREÇO ÚNICO Por este instrumento, a pessoa jurídica ou pessoa física, qualificada na respectiva PROPOSTA DE CREDENCIAMENTO ou documento equivalente, devidamente

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. DAS PARTES De um lado, o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SEBRAE-SP, entidade associativa de direito privado, sem fins

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS DO OBJETO Art. 1 Este regulamento visa estabelecer regras claras e objetivas para reserva, ocupação e uso das churrasqueiras individuais do Clube

Leia mais