Apostila Oficina de penteados João Müller. Técnicas Avançadas: Penteados: Noivas, Coques, Tranças.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apostila Oficina de penteados João Müller. Técnicas Avançadas: Penteados: Noivas, Coques, Tranças."

Transcrição

1 Apostila Oficina de penteados João Müller Técnicas Avançadas: Penteados: Noivas, Coques, Tranças.

2 Oficina penteados João Müller O primeiro passo para se iniciar um penteado e a conversa com a cliente. Identifique o porquê ela está buscando seu salão e os seus serviços, pergunte a ela qual é a ocasião que ela irá para poder direcionar melhor a escolha do penteado. Se é um casamento, formatura, uma festa de empresa, etc. Mostre a ela fotos de seus trabalhos ou fotos de penteados que você tenha a habilidade de executar, nunca prometa algo no qual você não possa cumprir! Para reconhecer o penteado que iremos executar vamos classificá-los em dois pontos: Penteado crespo, ondulado e cacheado Penteado lisos ou presos Tudo começa no lavatório Conforte a cliente: O primeiro passo após a recepção no salão é convidar a cliente para se sentar no lavatório, faça isso delicadamente com voz suave sempre a deixando confortável, procure levantar os cabelos com delicadeza, use sempre a borracha de pescoço. Pergunte a cliente se está tranqüilo e se a posição que ela está proporciona conforto. Ao ligar o chuveirinho sempre sinta a temperatura da água deixando o mais agradável possível (se for verão inicie a lavação com a água morna, e se for inverno quente), mas sempre pergunte para a cliente, pois ela irá gostar de escolher sua temperatura. O momento da lavação: Um dos principais momentos e o de maior preferência segundo uma pesquisa, revela que 96% das clientes amam lavar os cabelos no salão, pois dizem que a lavação fica melhor que a de casa, a massagem é muito agradável e é o momento de relaxar. Por isso inicie sempre umedecendo bastante os cabelos, escolha o shampoo indicado para a necessidade da cliente, fale da situação que está o cabelo e da importância do produto que irá ser utilizado. Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e com as pontas dos dedos vá distribuindo no couro cabeludo em forma de risca, massageie e se necessário umedeça mais um pouco. Enxágüe bem e repita o gesto enfatizando da importância de passar duas mãos de shampoo. Após o ato conforme a necessidade hidrate os cabelos com o condicionador adequado. Para penteados Crespos, ondulados e cacheados nunca usar condicionador. Dê preferência por shampoos não muito cremosos ou hidratantes. PS: (se houver necessidade aplique um pouquinho de condicionador nas pontas para desembaraçar). Produtos: Shampoo para cabelos normais, mouse, gel fixador, spray, pomada modeladora. Materiais: Secador chapinha para cachos, babyliss, escovas diversas, pentes com cabo fino, escova de polimento, grampo preto - pequeno e grande (dependendo da proposta). Para penteados lisos ou presos, podem ser lavados normalmente. Produtos: Shampoo e condicionador, creme de pentear, defrizzante, silicone, pomada modeladora, spray fixador. Materiais: Secador chapinha para cachos, escovas diversas, pentes com cabo fino, escova de polimento, grampo preto - pequeno e grande (dependendo da proposta).

3 Penteados passo a passo: Penteado preso solto: Este penteado pode ser com o cabelo liso ou crespo. O mais importante é cuidar as divisões e lembrando que ele prende somente a parte da frente, o restante fica solto. Primeiro vamos dividir o moicano de cima que iremos chamar de mecha A (parte superior da cabeça), trazendo uma divisão iniciando do final da sobrancelha até a coroa (o topo da cabeça) fazendo isto dos dois lados desenhando um triangulo. Após dividimos duas mechas de orelha a orelha que chamaremos de mecha B e mecha C. Para fazer este penteado começamos com a mecha A puxando-a para traz e prendendo com dois grampos cruzados formando um X. Agora dividimos a mecha B em duas e pegamos a mecha B1 e penteamos para traz passando por cima dos grampos em X prendendo-a. Fazemos o mesmo com o outro lado pegando a mecha C1, cruzamos por cima da mecha B1 prendemos. Agora iremos levantar a mecha A e segurá-la com um clips. Após isso repita os passos com a mecha B2 puxando-a para traz e prendendo-a em baixo da mecha levantada A. Repita do outro lado com a mecha C2 trazendo-a para traz e prendendo-a em baixo da mecha levantada A. Agora solte a mecha A e finalize o penteado sem deixar os grampos aparecendo. Divisões do penteado: Penteado Cruzado de mechas: Este penteado é mais preso e o ideal é que o cabelo esteja liso. Podendo ser feito para noivas, madrinhas, daminhas e formandas. Primeiro vamos dividir uma mecha longa em cima, nossa mecha A e prende-la bem atrás. Depois fazemos divisões de mechas como mostrado no desenho e iniciamos com a mecha B cruzando por cima da mecha A prendendo-a. Repetimos o processo com a mecha C cruzando por cima da mecha A e B prendendo-a. Fazemos isso com todas as mechas D, E, F e G. Sempre cruzando umas sobre as outras e finalizamos com um coque em baixo ou alguns cachos com o babyliss. Divisões do Penteado:

4 Trança embutida: Esta trança é o principio de todas as tranças, pois através dela iremos executar vários trabalhos. O ideal para praticar é o cabelo liso, porem ela pode ser feita em qualquer cabelo. Primeiro vamos separar uma mecha na fronte em cima da cabeça e iniciamos uma trança normal fazendo uns três ou quatro elos, após separamos uma mecha de uns dois dedos de largura de uma das laterais colocamos no mesmo sentido da trança como mostra as flechas do desenho. Continue com a trança e no próximo elo separe uma mecha do outro lado da cabeça e embuta na trança, fazendo isto em todos os elos até o final. É muito importante ao separar as mechas tomar cuidado para que elas tenham a mesma espessura e principalmente cuidar do polimento e acabamento. Use pomadas, silicone e spray Trança espinha de peixe: O ideal para fazer esta trança é primeiramente fazer um rabo de cavalo e depois executá-la. Primeiro vamos dividir o rabo de cavalo em duas mechas, A e B, depois separamos uma mechinha pequena da mecha A e cruzamos unindo com mecha B. Repetimos o passo agora pegando uma mechinha da mecha B e cruzamos unindo com a mecha A (como mostra o desenho). É importante sempre separar estas mechinhas de baixo das mechas (A e B). Faça isso até o final e quanto mais fina as mechinhas mais bonito ficarão.

5 Coque Banana: Este penteado é um clássico e sempre atual, podendo ser feito em madrinhas, senhoras mais reservadas e até noivas. Primeiro devemos escovar bem os cabelos para ter facilidade de pentear. Puxe todo o cabelo para traz e escolha um lado, após segurando todo o cabelo em uma única mecha penteie para o lado desejado e vá polindo com spray e pomada, leve toda a mecha para a lateral e comece prendendo com grampos do meio da nuca para cima cruzando os grampos formando um X conforme o desenho 1. Após todo o cabelo estar preso atrás, volte à mecha fazendo um bucle grande dando toda a volta formando o penteado. Prenda com grampos colocando sempre para dentro (desenho 2) e finalize conforme sua imaginação. Coque trabalhado com Bucles: Este é um penteado mais trabalhado e sofisticado sendo todo preso. Primeiro dividimos todo o cabelo de orelha a orelha deixando a parte da frente e a parte de trás (desenho 1). Reservamos a parte da frente e fazemos um rabo de cavalo na parte de trás prendendo com um birote (uma borrachinha com dois grampos) sempre lembrando de esconder a borrachinha com uma mechinha de cabelo tirada do rabo. Após esta etapa separamos mechas e fazemos os bucles prendendo com grampo. Este trabalho é de criatividade, porem evite fazer os bucles para o mesmo lado. Tente alternar os lados e tamanhos. Desenho 2. desenho 2

6 Tranças: - Trança embutida: começar com trança normal depois embutir as mechas. Variação Por cima e por baixo. Use fitas ou cordas junto. - Trança dupla: Começar com divisão (duas partes) escolher uma das divisões e embutir de um lado somente, repita na outra divisão invertendo o embutido. Variação Divisão no meio e divisão em diagonal para o lado. - Trança indiana: A trança indiana embute mechas finas para dar um acabamento costela de adão. Variação Detalhes na frontal, rabo de cavalo (feito para prendas). - Trança espinha de peixe: Separar o cabelo em duas mechas embutindo de um lado para o outro sempre da mesma espessura. Variação Faça como um acabamento ou no rabo de cavalo. - Trança cascata: Comece pelo lado na parte superior, faça a trança por baixo e vá embutindo as mechas da parte de cima deixando cair e substituindo por outra de baixo da trança. Variação Pode se feita por cima também. - Trança nó: Comece a trança pela lateral, divida duas mechas e faça um nó passando a mecha sempre por baixo da inicial. Variação Pode ser feitas varias cordas com nó para dar um visual bonito. - Trança Russa (3pernas/2braços): Faça a trança com três pernas, a perna que for embutir levante e embuta o braço junto com uma mecha larga de cabelo. Variação Após o termino da trança levante ela e prenda com grampo para dar volume na coroa. Esconda a ponta final para dentro. - Trança sexto: Separe duas mechas em cima e vá trançando as mechas sempre levantando a perna do embutido. Variação Faça esta trança com quatro mechas na vertical. - Trança com quatro pernas: Divida quatro mechas e cruze as duas do meio, de um lado passe por baixo e do outro passe por cima até o final. Variação Faça por cima do cabelo ou embutindo mechas das laterais. - Trança com cinco mechas: Comece pela lateral direita cruzando as duas mechas de fora para dentro, passe a mecha central como numa trança normal. Irá formar um X, transpasse as duas mechas do lado esquerdo e embuta a mecha do X formando um novo xis. Repita o passo com as duas mechas da direita embutindo a mecha do xis.

7 Anotações:

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL PENTEADOS TRANÇA DE RAIZ A trança de raiz nunca esteve tão na moda. Nos últimos tempos, o penteado ganhou um destaque ainda maior no universo feminino e agora já virou tendência global no mundo fashion,

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

Preparamos esse material exclusivamente para você! Ele contém as informações do curso de Tranças africanas.

Preparamos esse material exclusivamente para você! Ele contém as informações do curso de Tranças africanas. Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você! Ele contém as informações do curso de. O material é exclusivo para os alunos que adquirem o curso. É uma forma de prestigiar o autor e possibilitar

Leia mais

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados Uol - SP 24/12/2014-07:34 Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados Da Redação De olho no estilo "rockabilly" e nas "pinups" dos anos 40, a marca francesa Alexis Mabille mostrou

Leia mais

Como fazer escova progressiva. Passo a passo: Passo 1:

Como fazer escova progressiva. Passo a passo: Passo 1: ESCOVA PROGRESSIVA Como fazer escova progressiva Passo a passo: Passo 1: Para fazer a escova progressiva primeiramente você deverá lavar os cabelos com shampoo anti resíduo ou de ph normal. O anti resíduo

Leia mais

Plano de Aula - Cabeleireiro Profissional - cód Horas/Aula

Plano de Aula - Cabeleireiro Profissional - cód Horas/Aula Plano de Aula - Cabeleireiro Profissional - cód. 6469 16 Horas/Aula Aula 1 Capítulo 1 - Histórico Sobre a Profissão Aula 2 Capítulo 2 - Cortes de Cabelo Aula 3 Continuação do Capítulo 2 - Cortes de Cabelo

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Olá pessoal, estou lançando esse livro para nós mulheres que temos dificuldades com nossos cabelos.. Nesse livro você ira conferir variás dicas boas

Olá pessoal, estou lançando esse livro para nós mulheres que temos dificuldades com nossos cabelos.. Nesse livro você ira conferir variás dicas boas O meu cabelo Olá pessoal, estou lançando esse livro para nós mulheres que temos dificuldades com nossos cabelos.. Nesse livro você ira conferir variás dicas boas e truques para sempre sair linda e arrasar.

Leia mais

PENTEADOS CRIATIVOS. com o máquina twister

PENTEADOS CRIATIVOS. com o máquina twister PENTEADOS CRIATIVOS com o máquina twister 1 ÍNDICE Trança em corda dupla 3 Penteado cascata 4 Cordas entrelaçadas 6 Rabo de cavalo de tranças em corda 9 Tranças em corda apanhadas 11 Acessórios de cabelo

Leia mais

Alongamento capilar: técnicas avançadas. com Mirian Nazaret

Alongamento capilar: técnicas avançadas. com Mirian Nazaret Alongamento capilar: técnicas avançadas com Mirian Nazaret Alongamento capilar: técnicas avançadas 2 Olá internauta, Muitas mulheres desejam ter um cabelo volumoso, já que isto não é realidade para a maioria

Leia mais

The Couture BLOWDRY UMA MULHER, INFINITOS LOOKS

The Couture BLOWDRY UMA MULHER, INFINITOS LOOKS The Couture of BOOK BLOWDRY UMA MULHER, INFINITOS LOOKS Para aquelas que quase desistiram de conseguir um penteado perfeito. Para aquelas que vêem um secador e se desafiam. Para aquelas que sonham com

Leia mais

Entre as funções do cabeleireiro as mais comuns são:

Entre as funções do cabeleireiro as mais comuns são: Cabeleireiro Formatos de rosto O formato do rosto do cliente também é muito importante para definir o estilo do corte de cabelo a ser aplicado. Sem ter essa noção básica sobre o formato do rosto do cliente,

Leia mais

10 Tendências de Cortes Masculinos para você se inspirar

10 Tendências de Cortes Masculinos para você se inspirar 10 Tendências de Cortes Masculinos para você se inspirar SUMÁRIO 10 Tendências de Cortes Masculinos para você se inspirar 01 Cortes masculinos: conheça as 10 tendências 1- Buzzcut 03 2- Taper fade 05 3-

Leia mais

Os Produtos CERTOS. para fazer Penteados

Os Produtos CERTOS. para fazer Penteados Os Produtos CERTOS para fazer Penteados Olá aqui é Luciana Rosa.. Vamos falar dos produtos certos para fazer penteados e como utilizar cada um deles. Na verdade devemos utilizar os produtos certos para

Leia mais

Cursos Online EDUCA. Acredite no seu potencial, bons estudos! Curso Gratuito Penteados para Festas e Noivas

Cursos Online EDUCA.  Acredite no seu potencial, bons estudos! Curso Gratuito Penteados para Festas e Noivas Cursos Online EDUCA www.cursosonlineeduca.com.br Acredite no seu potencial, bons estudos! Curso Gratuito Penteados para Festas e Noivas Carga horária: 55hs Conteúdo Programático: Introdução Profissão:

Leia mais

Cortes e penteados para crianças

Cortes e penteados para crianças Cortes e penteados para crianças com Jô Nascimento 2 CORTES E PENTEADOS PARA CRIANÇAS AULA 1 Ambientação, materiais atrativos e introdução o corte Estamos sempre a procura de ideias e novos caminhos para

Leia mais

diariodocabelo.com.br

diariodocabelo.com.br Este e-book foi feito carinhosamente para você, reunindo as melhores dicas de colorimetria capilar e cortes que você precisa para alcançar seus objetivos profissionais. Cortes de Cabelo Técnicas maravilhosas

Leia mais

POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES

POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES sobre o Marcello Rodrigues Formado pela associação dos cabeleireiros do estado do Ceará, com especialização em colorimetria; Formação técnica pelo centro de pesquisas

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

Av. Marechal Floriano Peixoto, 7131 HAUER, Curitiba-PR Fone: (41) (41)

Av. Marechal Floriano Peixoto, 7131 HAUER, Curitiba-PR Fone: (41) (41) O Curso de Cabeleireiro do CEAP capacita os alunos para desenvolver atividades com excelência em qualidade e segurança, com grande conhecimento a respeito da saúde e beleza dos cabelos de mulheres, homens

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos Apostila digital Passo a passo explicativo com fotos Olá! Seja bem vindo(a) ao nosso novo passo a passo de bonecos. Junto(a)s iremos ver de forma detalhada cada etapa de produção e também pequenos detalhes

Leia mais

Como fazer diferentes tipos de penteados

Como fazer diferentes tipos de penteados Como fazer diferentes tipos de penteados Hoje vamos aprender como modelar diferentes tipos de penteados. É importante lembrar que antes de adicionar o cabelo você precisa deixar a cabeça secar pelo menos

Leia mais

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos MULHER MARAVILHA O primeiro passo é riscar os moldes conforme descriminado no molde. Para riscar indico a utilização da caneta mágica que apaga com o calor

Leia mais

Cesta de Decorativas

Cesta de Decorativas Cesta de Decorativas Esta cesta é muito versátil, pois serve para colocar frutas, revistas, flores e muito mais. Basta soltar a imaginação! Material - 1 lixeira média para servir de molde - tesoura - 1

Leia mais

Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos.

Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos. Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos. O material completo com todos os moldes das aulas é exclusivo para os alunos que adquirem

Leia mais

Corte de cabelo profissional módulo II. com Rodolfo di Avansi

Corte de cabelo profissional módulo II. com Rodolfo di Avansi Corte de cabelo profissional módulo II com Rodolfo di Avansi 2 CORTE 1 LONGO SEM CAMADAS Divisões horizontais Dedos paralelos à divisão Sem elevação 3 PONTOS IMPORTANTES: Têmporas: Os fios devem contornar

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

T L A N A M ALTA TECNOLOGIA CAPILAR

T L A N A M ALTA TECNOLOGIA CAPILAR CO I N C É T L A U N A M ALTA TECNOLOGIA CAPILAR HOME CARE L I N H A P R I M E P R O H I D R A T A Ç Ã O Exclusiva tecnologia Pro Bianco. Home Care de uso diário para cabelos que necessitam de uma boa

Leia mais

pra você BEM VINDA LOFTGIRL!

pra você BEM VINDA LOFTGIRL! pra você BEM VINDA LOFTGIRL! Se você recebeu este manual, é porque se cadastrou para receber novidades da Loft747 online. Aqui vamos falar de produtos incríveis e de ferramentas úteis que serão seus aliados

Leia mais

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Escolhendo as flores Esta é a parte mais complicada. Que flores usar? Que cor elas devem ter? Um tipo de flor ou mais de um? Tudo depende tanto do

Leia mais

9 exercícios para um abdômen trincado

9 exercícios para um abdômen trincado 9 exercícios para um abdômen trincado Aqui * Os melhores exercícios para definir o abdômen. * Exercícios para queimar a gordura localizada. Definir o abdômen é muito fácil, basta fazer os exercícios certos

Leia mais

Massagem Shantala Método de massagem para o bebé

Massagem Shantala Método de massagem para o bebé Massagem Shantala Método de massagem para o bebé Preparativos Para a massagem você vai precisar de: - um produto emoliente (como óleo), de uso exclusivo infantil e dermatologicamente testado pode ser óleo

Leia mais

Rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar SC Fone

Rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar SC Fone Rua Dr. Nereu Ramos, 30 89110-000 Gaspar SC Fone 47 3331-900 47 3331-900 www.circulo.com.br vendas@circulo.com.br Disque CÍRCULO Disque CÍRCULO Lojista 0800 48 29 Consumidor 0800 48 29 ( Only Brazil )

Leia mais

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus DICAS DE POSES Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus Expressões faciais também são partes das poses Para se mover verdadeiramente e sem inibição

Leia mais

MANUAL DE COMO DEIXAR A BARBA CRESCER CORRETAMENTE E-BOOK GRATUITO

MANUAL DE COMO DEIXAR A BARBA CRESCER CORRETAMENTE E-BOOK GRATUITO MANUAL DE COMO DEIXAR A BARBA CRESCER CORRETAMENTE E-BOOK GRATUITO BarbasEstilosas.com Como Deixar a Barba Crescer Corretamente A humanidade já teve grandes barbas em sua história e a sua pode ser uma

Leia mais

Cortes masculinos. modernos PAOLO CIVITA

Cortes masculinos. modernos PAOLO CIVITA Cortes masculinos modernos PAOLO CIVITA - 2 - O curso Venha conhecer 3 cortes de cabelos masculinos modernos e que são tendências. Você vai aprender desde a preparação até a finalização. Paolo Civita vai

Leia mais

CORTE ESTRELA EM CAMADAS E PICK-ME-UP

CORTE ESTRELA EM CAMADAS E PICK-ME-UP aprenda. compartilhe. inspire. CORTE ESTRELA EM CAMADAS E PICK-ME-UP Sexy, divertido, super inspirador, louco, fácil e sempre lindo. Conheça o melhor combo para sair de casa brilhando: o Corte Estrela

Leia mais

Como fazer uma drenagem linfática em você mesma sem sair de casa

Como fazer uma drenagem linfática em você mesma sem sair de casa Como fazer uma drenagem linfática em você mesma sem sair de casa Dica: Para que a massagem seja eficaz tudo vai depender da pressão dos dedos e dos movimentos feitos de forma correta. Primeiro vamos falar

Leia mais

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo.

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo. Transformando você! Lady B. Cosméticos pro ssionais oferece luxo, so sticação e versatilidade em forma de cosméticos. Nascida com o principal objetivo de suprir as expectativas dos mais exigentes pro ssionais

Leia mais

Manual Carrinho Elástico

Manual Carrinho Elástico Manual Carrinho Elástico 1 2 Utilizando a peça em U de oito furos, sendo que dois são nas pontas um em cada e duas barras de onze furos, iremos começar a fazer a base do carrinho. Parafuse cada barra de

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º CAMPEONATO DE CABELEIREIROS DO SENAC/RR. TEMA: Harmonia e beleza no estilo.

REGULAMENTO DO 2º CAMPEONATO DE CABELEIREIROS DO SENAC/RR. TEMA: Harmonia e beleza no estilo. REGULAMENTO DO 2º CAMPEONATO DE CABELEIREIROS DO SENAC/RR TEMA: Harmonia e beleza no estilo. 1. MODALIDADES Corte Glam; Trança Contemporânea; Remoção de pigmentos pretos; Uniformização de loiros; Popularidade

Leia mais

- Apostila Gratuita

- Apostila Gratuita - PASSO A PASSO: Para fazer à mão, risque os moldes do corpo, cabeça, braços e asa no feltro, sendo que para asa risque também uma vez na manta. Recorte no risco e faça o caseado normalmente e vai enchendo

Leia mais

Cortes Cabelo de. técnicas e modelagem. Rodrigo cintra. all tasks. Revisor técnico. hairstylist. tradução

Cortes Cabelo de. técnicas e modelagem. Rodrigo cintra. all tasks. Revisor técnico. hairstylist. tradução Cortes Cabelo de técnicas e modelagem Revisor técnico Rodrigo cintra hairstylist tradução all tasks Sumário PARTE 1 CORTES DE CABELO FEMININOS 2 6 10 13 16 19 22 25 29 32 35 38 42 46 50 53 56 60 63 66

Leia mais

Lista de Materiais Ovelha Nani Tamanho do boneco: 28 cm sentada - 40 cm em pé - Tecido Carapinha 50cm x 80cm - Tecido Microsoft creme 30cm x 40cm - Tecido Microsoft rosa 50cm x 80cm - Plumante 500g - Pérola

Leia mais

ALISAMENTO LOVELY & THE FIRST APOSTILA DE TREINAMENTO

ALISAMENTO LOVELY & THE FIRST APOSTILA DE TREINAMENTO ALISAMENTO LOVELY & THE FIRST APOSTILA DE TREINAMENTO 1 ÍNDICE A Marca 3 Escova Lovely 4 - Guia de Temperatura 8 The First 16 - Laudo de Segurança 18 - Guia de Temperatura 19 Dúvidas Frequentes 30 2 SOMOS

Leia mais

Redigido por: Andrew Bookholt

Redigido por: Andrew Bookholt ipod Nano 6ª Geração clip de substituição Remova o clipe de mola em sua sexta geração do ipod Nano. Redigido por: Andrew Bookholt ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 13 INTRODUÇÃO Utilize este

Leia mais

PREVINA OU ELIMINE A BARRIGA

PREVINA OU ELIMINE A BARRIGA PREVINA OU ELIMINE A BARRIGA OS EXERCÍCIOS ABDOMINAIS APRESENTADOS ABAIXO ESTÃO DIVIDIDOS DE ACORDOS COM SEU GRAU DE DIFICULDADE, ESTANDO CLASSIFICADOS COMO: EXERCÍCIOS LEVES EXERCÍCIOS INTERMEDIÁRIOS

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove Alquimia shampoo shampoo preparador Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove com isso cabelos saudáveis e livres de resíduos que

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker

Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker 1 amiimaker.com instagram.com/amiimaker facebook.com/amiimaker Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker marina.amiimaker@gmail.com 21 de junho de 2019 Essa foi a receita

Leia mais

MELHORE SEU DESEMPENHO NA EXECUÇÃO EM SUA BATERIA Walter Torres Música finalidade da bateria/percussão

MELHORE SEU DESEMPENHO NA EXECUÇÃO EM SUA BATERIA Walter Torres Música finalidade da bateria/percussão MELHORE SEU DESEMPENHO NA EXECUÇÃO EM SUA BATERIA Walter Torres torres@waltertorres.com.br Música finalidade da bateria/percussão Resumo Este artigo tem como objetivo melhorar a absorção de exercícios,

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Motorola Droid RAZR câmera frontal

Motorola Droid RAZR câmera frontal Motorola Droid RAZR câmera frontal substituição substituição câmera Droid RAZR enfrentando front-. Redigido por: David Hodson INTRODUÇÃO bate-papo de vídeo móvel não é divertido quando você tem que apontar

Leia mais

ROTEIRO DE AQUECIMENTO VOCAL

ROTEIRO DE AQUECIMENTO VOCAL ROTEIRO DE AQUECIMENTO VOCAL Luciana Justino A Música Litúrgica na Santa Missa www.lucianajustino.com.br Acesse o artigo sobre aquecimento vocal aqui. PRIMEIRA FASE: AQUECIMENTO CORPORAL AQUECIMENTO GERAL

Leia mais

CAPA. Guia de. Tratamentos. Personalizados AVLON

CAPA. Guia de. Tratamentos. Personalizados AVLON CAPA Guia de Tratamentos Personalizados AVLON PRODUTOS KeraCare First Lather Shampoo Limpa profundamente sem eliminar os óleos essenciais do cabelo. Seu ph biológico não agride os fios. Indicado para uso

Leia mais

APOSTILA PASSO A PASSO

APOSTILA PASSO A PASSO APOSTILA PASSO A PASSO BOTTOX TRAITEMENT Em uma bacia plástica coloque de 40ml a 50ml de Récupérer. Quebre o lacre da bisnaga do Bottox na frente da cliente e derrame todo o conteúdo na bacia plástica.

Leia mais

Guia de tratamentos e cosméticos

Guia de tratamentos e cosméticos Guia de tratamentos e cosméticos 1 2 3 4 5 6 TRATAMENTO DERMATOLÓGICO RECOMENDADO - Todos os Cabelos PASSO A PASSO PARA PREVENÇÃO DA FATIGA CAPILAR Cuidar dos Cabelos não é apenas uma questão de estética,

Leia mais

Exercícios para a cervicalgia

Exercícios para a cervicalgia Exercícios para a cervicalgia Pode efetuar este conjunto de exercícios em casa, se tal for indicado pelo seu médico. É aconselhável realizá-los pelo menos 3 dias por semana. FORTALECIMENTO Para fortalecer

Leia mais

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS UNIK ONE KIT REDUTOR DE VOLUME MATIZADORA UNIK ONE Sem formol Para loiros Brilho Intenso Maciez Redução de volume N E W W O R L D C O S M É T I C O S SHAMPOO ANTI-RESÍDUO PORQUE SHAMPOO ANTI- RESÍDUO?

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

Os Produtos Certos Para Cada Tipo de Cabelo By Daniel Navas - out 10, 2016

Os Produtos Certos Para Cada Tipo de Cabelo By Daniel Navas - out 10, 2016 Os Produtos Certos Para Cada Tipo de Cabelo By Daniel Navas - out 10, 2016 E tem gente que acha que para nós, homens, basta qualquer shampoo que está tudo certo. Ledo engano! A gente se preocupa (e muito)

Leia mais

ALISAMENTO LOVELY & THE FIRST APOSTILA DE TREINAMENTO

ALISAMENTO LOVELY & THE FIRST APOSTILA DE TREINAMENTO ALISAMENTO LOVELY & THE FIRST APOSTILA DE TREINAMENTO 1 ÍNDICE A Marca 3 Escova Lovely 4 - Guia de Temperatura 8 The First 16 - Laudo de Segurança 18 - Guia de Temperatura 19 Dúvidas Frequentes 30 2 SOMOS

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

Protocolo Epilação Masculina

Protocolo Epilação Masculina Receba Bem o seu Cliente Quando o cliente chega no espaço de depilação ele deve ser bem recebido com um aperto de mão firme e um sorriso no rosto, Antes de iniciar qualquer procedimento ofereça uma água,

Leia mais

SATINIQUE Creme para Pentear Liso Intenso

SATINIQUE Creme para Pentear Liso Intenso 1 MENSAGEM PRINCIPAL DO PRODUTO Este creme para pentear ajuda a controlar e suavizar o cabelo ao modelá-lo com o uso de calor, garantindo resistência à umidade durante o dia todo. VISÃO GERAL DA COLEÇÃO

Leia mais

Apostila* PALESTRA ONLINE TIPOS DE OLHOS PRETOS

Apostila* PALESTRA ONLINE TIPOS DE OLHOS PRETOS * PALESTRA ONLINE Arredondado Tem um formato no canto externo mais arredondado, que segue o formato do côncavo. Geralmente é feito baseado num esfumado vertical, com raiz dos cílios superiores bem escuras.

Leia mais

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê BR /0 BR /0 Criação: Coats Corrente Execução: Vilma Maurer Medidas - aprox. cm de altura Material Linha Esterlina (nov. 0 m): nov. na cor 0 (azul). Linha Camila (nov. m): nov. na cor BC (branco), nov.

Leia mais

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Página 1 Regras para sobrancelha perfeita Inicialmente, quero mostrar pra você as regras básicas da sobrancelha,o formato ideal que nós

Leia mais

Guia de Imagem Pessoal Aeroportos Maquiagem e Cabelo. Revisão 02 Dezembro 15 Guia 2/2

Guia de Imagem Pessoal Aeroportos Maquiagem e Cabelo. Revisão 02 Dezembro 15 Guia 2/2 Guia de Imagem Pessoal Aeroportos Maquiagem e Cabelo Revisão 02 Dezembro 15 Guia 2/2 Sumário Maquiagem O Conceito Maquiagem Pele BBCream Pele Base Pele Pó facial/compacto Pele Blush Olhos Sombra Para Iluminação

Leia mais

Os 7 Erros que te Impedem de Pentear

Os 7 Erros que te Impedem de Pentear Os 7 Erros que te Impedem de Pentear CONTEÚDO VOCÊ QUER PENTEAR DE VERDADE?... 3 ERRO NÚMERO 1 - ANSIEDADE EM PENTEAR... 5 ERRO NÚMERO 2 - ESCOLHA DE PRODUTOS INCORRETOS... 7 ERRO NÚMERO 3 LAVAGEM INCORRETA...

Leia mais

ENFERMAGEM FUNDAMENTOS E PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM. HIGIENE Aula 2. Profª. Tatianeda Silva Campos

ENFERMAGEM FUNDAMENTOS E PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM. HIGIENE Aula 2. Profª. Tatianeda Silva Campos ENFERMAGEM FUNDAMENTOS E PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM HIGIENE Aula 2 Profª. Tatianeda Silva Campos Banho no leito - Proporcionar higiene e conforto ao paciente acamado e manter a integridade cutânea. -

Leia mais

Sabias que? 1. mulheres tem cabelo encaracolado/ ondulado. Source:

Sabias que? 1. mulheres tem cabelo encaracolado/ ondulado. Source: Sabias que? 1 em 2 mulheres tem cabelo encaracolado/ ondulado Source: www.hairboutique.com Hoje, as mulheres querem abraçar a sua PERSONALIDADE ÚNICA& Beleza Natural CARACÓIS & ONDAS ESTÃO POR TODO O LADO

Leia mais

Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho.

Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho. Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho. Os cuidados com a higiene pessoal demonstram que a pessoa

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

Técnicas de Relaxamento

Técnicas de Relaxamento www.young-dementia-guide.pt Cuidar de Si Técnicas de Relaxamento Portugal 2017 2/6 Indíce 1 -...3 2 - Exercícios para os ombros e pescoço...3 3 - Viagem imaginária para um lugar de relaxamento...4 3/6

Leia mais

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro Clínica Deckers Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro O QUE É Estes são alguns dos exercícios recomendados com mais freqüência para a terapia do ombro. Eles foram compilados para dar a você,

Leia mais

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010 002 2ª Edição 2010 1 Curso de Biscuit Tema: Porta Recado de Girafa Produzido por: Caroline Oliveira Para mais apostilas acesse: http://cursodebiscuit.blogspot.com 2 Porta Recado de Girafa Carta ao leitor

Leia mais

Requintados, os dreads recriaram o velho conceito do penteado e foram sucesso na passarela do desfile de Fause Haten, no SPFW primavera-verão 2007

Requintados, os dreads recriaram o velho conceito do penteado e foram sucesso na passarela do desfile de Fause Haten, no SPFW primavera-verão 2007 DREADMANIA.O penteado nasceu como uma forma de contestação, mas hoje se tornou artigo fashion nas cabeças mais descoladas. Do modelo tradicional com cera aos feitos de lã e cabelo sintético, os dreadlocks

Leia mais

MATRÍCULAS ABERTAS. CP FIOS E FORMAS MANHÃ / TARDE / NOITE PROMOTOR DE VENDAS

MATRÍCULAS ABERTAS. CP FIOS E FORMAS MANHÃ / TARDE / NOITE PROMOTOR DE VENDAS MATRÍCULAS ABERTAS MANHÃ / TARDE / NOITE cpfioseformaspb@gmail.com CP FIOS E FORMAS 83 8797-1507 PROMOTOR DE VENDAS CABELEIREIRO PROFISSIONAL CABELEIREIRO INTENSIVO MAQUIADOR PROFISSIONAL OBJETIVO: Capacitar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL Identificação dos elementos da Máquina 3D Face Doll: Antes de ligar a máquina 3D Face Doll e iniciar seu trabalho é indispensável

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha.

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha. Vovó Artesã Sinta-se livre para vender o produto pronto. Produção em massa obviamente não é permitido. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda a receita, fotos ou imagens. Cópias podem ser feitas

Leia mais

/HOBETYOFICIAL

/HOBETYOFICIAL /HOBETYOFICIAL WWW.HOBETY.COM.BR DESCOLORAÇÃO / COLORAÇÃO JUST PLEX Tecnologia que permite atingir tons de louros claríssimos e platinados sem causar danos aos fios, tornando-os ainda mais fortes. Permite

Leia mais

I LIKE MY STYLING THERMOSTYLING

I LIKE MY STYLING THERMOSTYLING THERMOSTYLING OBJETIVOS: *conhecer a filosofia do sistema de penteado Thermostyling *Aprender a utilizar as diferentes ferramentas Thermostyling CONTEÚDOS: *Conselhos de realização em clientes *Técnica

Leia mais

CURSO COMPLETO DE PROJETO DE MÓVEIS

CURSO COMPLETO DE PROJETO DE MÓVEIS CURSO COMPLETO DE PROJETO DE MÓVEIS Módulo 05 Projeto de Móveis CURSO COMPLETO DE PROJETO DE MÓVEIS MÓDULO 05 Aula 07 Assuntos a serem abordados: 06. Detalhando um Móvel Atenção: O material está disponível

Leia mais

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar.

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Atividade com Origami Público Alvo: Anos finais do ensino fundamental. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Objetivos Específicos: Reconhecer alguns elementos

Leia mais

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a 9 pe cortar fio da peça eça aplicação fio da acabamento peça a. fio da COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas,

Leia mais

TÉCNICAS DE TERAPIA CAPILAR

TÉCNICAS DE TERAPIA CAPILAR "técnicas utilizadas nos melhores Spas do Cabelo para você seguir em casa" TÉCNICAS DE TERAPIA CAPILAR técnicas para potencializar a absorção dos ativos pelos fios, melhorando a resposta dos tratamentos

Leia mais

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 Elas Cabelos As tranças parecem que vieram para ficar, seja inverno ou verão, elas têm sido uma grande aposta. E como estamos na temporada de primavera verão as tranças não

Leia mais

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos Vestidos Lindas opções para inspirar seu look Ideias Deixe tudo ainda mais criativo Inesquecível 15 Anos ABRIL 2016

Leia mais

PRANCHA BEAUTY 3 IN 1 RB-PC0009 MANUAL DE INSTRUÇÕES

PRANCHA BEAUTY 3 IN 1 RB-PC0009 MANUAL DE INSTRUÇÕES PRANCHA BEAUTY 3 IN 1 RB-PC0009 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS... 3 2. LIMPEZA... 4 3. MODO DE USAR... 5 4. DETALHES DO PRODUTO... 6 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS... 7 6. TERMOS DE GARANTIA... 7

Leia mais

Formas & Fios Tabela de Preços Vigência Nov 2018

Formas & Fios Tabela de Preços Vigência Nov 2018 Nome Descrição Duração Tipo de Preço Preço Padrão Corte Corte 30 min Preço Fixo R$ 80,00 Corte - Franja Corte apenas da franja do cabelo. 30 min Preço Fixo R$ 20,00 Corte Modelado Corte com modeladores

Leia mais

Camelot. coleção liquid luxury Especialmente formulado pelo Shiseido Laboratories. Inspiração A Coleção Camelot Warhol Atrevida Interessante

Camelot. coleção liquid luxury Especialmente formulado pelo Shiseido Laboratories. Inspiração A Coleção Camelot Warhol Atrevida Interessante Camelot coleção liquid luxury Especialmente formulado pelo Shiseido Laboratories Inspiração A Coleção Camelot Warhol Atrevida Interessante Camelot De 1960 a 1965, um sentimento de agitação e assombro tomou

Leia mais

CARTILHA: BEM CARREGAR PARA TODOS

CARTILHA: BEM CARREGAR PARA TODOS CARTILHA: BEM CARREGAR PARA TODOS PROJETO: BEM CARREGAR PARA TODOS AGO/ 2017 VOLUME I, EDIÇÃO I Nesta cartilha você poderá encontrar informações básicas de como carregar seu bebê/ criança com segurança

Leia mais

DICAS PARA A HORA DO BANHO

DICAS PARA A HORA DO BANHO BANHO E TOSA DICAS PARA A HORA DO BANHO Algumas pessoas, por motivo de economia, costume ou praticidade, preferem dar banho em seus animais de estimação em casa. Cuidados profissionais de confiança trazem

Leia mais

Manual. Modelo: VB2001

Manual. Modelo: VB2001 Manual Modelo: VB2001 Prezado Cliente, Agradecemos por ter decidido pela compra do produto Segredo dos Cachos 2. A tecnologia, desenho e funcionalidade, além do rigoroso controle de qualidade a que são

Leia mais

CARTILHA ATIVIDADE FÍSICA NA TERCEIRA IDADE

CARTILHA ATIVIDADE FÍSICA NA TERCEIRA IDADE CARTILHA ATIVIDADE FÍSICA NA TERCEIRA IDADE 1 CARTILHA ATIVIDADE FÍSICA NA TERCEIRA IDADE O processo de envelhecimento pode acarretar na dependência de outras pessoas para a realização de atividades de

Leia mais