Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade."

Transcrição

1 Edição de dezembro de Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade. Rio de Janeiro 14/12 - Festa de Encerramento com a homenagem à Pioneira do Ano, Fany Zyngier. 15/12 - Aula de culinária de chocolate (bolo, doce e decoração). Na sede de Na amat, às 14h. Valor: R$ 10,00. Teresópolis 09/12 - Bingo com desfile e música, às 15hs, em Teresópolis. São Paulo 07/12 - Comemoração de Chanucá na sede às 14h30 com a presença da Presidente do Executivo Nacional, Céres Maltz Bin, e da Rabina Luciana Pajecki, da Comunidade Shalom. 14/12 - Almoço de Confraternização na sede às 13h. 28/12 a 02/01 - Viagem Harmonia do Reveillon no Grande Hotel Serra Negra. Realização do Departamento de Turismo da Na amat Pioneiras São Paulo. Porto Alegre 03/11 a 17/12 - Campanha de Brinquedos, organizado pelo grupo Morashá em conjunto com o Colégio Israelita Brasileiro Dezembro - Venda de Kits e enfeites de Chanucá, dos grupos Iachad e Hatikva. DESTAQUE NA AMAT Na amat Pioneiras Brasil na 41ª Convenção Anual da CONIB A CONIB realizou a sua 41ª Convenção Anual nos dias 19 e 20 em Manaus, celebrando os 200 anos da imigração Judaica à Amazônia. Foi a primeira vez que o encontro aconteceu na capital da Amazônia. Os líderes das comunidades judaicas de todo o Brasil foram recepcionados pelo presidente do CIAM Comitê Israelita do Amazonas, Davis Benzecry, e pelo presidente da

2 CONIB, Cláudio Lottenberg, no hotel Cesar Business, onde aconteceu o encontro. Céres Maltz Bin e Claudio Lottenberg, presidente da CONIB

3 O jornalista Caio Blinder e Céres

4 Céres com o embaixador Guiora Becher e sua esposa

5 Céres e Zaza, chaverá Na amat, José, de Fortaleza, e Gilberto, marido de Zazá Na convenção, foram apresentadas as principais realizações da CONIB em 2010, nas áreas de comunicação, política e diálogo inter-religioso. Foi lançada no evento a primeira edição dos Cadernos Conib, publicação trimestral cujo objetivo é mostrar a contribuição judaica ao debate de temas da atualidade brasileira. Também foram divulgadas as principais ações das entidades federadas.

6 Nathan Kulisch, vice-presidente da Federação do Paraná, Céres, Manoel Knopfholz, presidente da Federação do Paraná, e Ricardo Besen, gerente de comunicação da CONIB

7 Jose Frankiel, presidente da Federação de Fortaleza, Céres e Henry Chmelnitsky, segundo vicepresidente da CONIB

8 Céres Maltz Bin e Sonia Schechtman Sette, futura presidente da Federação de Recife

9 Líderes de entidades no salão de eventos do Clube do Trabalhador em Manaus Estiveram presentes na Convenção o embaixador de Israel no Brasil, Giora Becher; Clara Ant, membro do grupo de transição do governo Luiz Inácio Lula da Silva para a administração Dilma Rousseff; o presidente da Conib, Claudio Lottenberg; a diretoria da entidade; os jornalistas Caio Blinder e Carlos Brickmann; o economista Ivo Bucaresky, chefe de gabinete do Ministério do Meio Ambiente, além de líderes comunitários de 12 Estados brasileiros e representantes de entidades judaicas com presença nacional: Câmara de Comércio Brasil-Israel e as organizações femininas Na amat Pioneiras e Wizo.

10 Clara Arnt, chefe do gabinete de Lula, e Céres

11 Representantes de entidades de Porto Alegre

12 Jose Frankiel, presidente da Federação de Fortaleza, Claudio Lottenberg, presidente da CONIB, Pablo Schejtman, vice-presidente da Federação de Fortaleza, Céres e Jaime Spitzcovsky, diretor de Relações Internacionais da CONIB

13 Denise Kassow, representante do projeto Taglit para o Brasil, e Céres

14 Representantes de Na amat no jantar na Hebraica de Manaus: Clara Azulay, Céres, Virginia Garci e Alexandra Garcia Sucesso do Mega Bazar Beneficente da Na amat Pioneiras São Paulo O empenho das voluntárias de Na amat Pioneiras São Paulo, da chaverá Edite Zajac na coordenação, o apoio da tesouraria e o novo layout do evento garantiram o sucesso de mais uma edição do Mega Bazar Beneficente, que aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Eventos São Luis, com a participação de todos os grupos do Centro São Paulo. O movimento foi intenso durante os dois dias do Bazar, que reuniu expositores das áreas de moda feminina e infantil, artigos de Natal, presentes, bolsas, bijuterias, além de Brechó, e Praça de Alimentação.

15 Representantes de entidades prestigiaram o Bazar

16

17 Grande brechó

18

19 Um animado café da manhã com a presença de Ricardo Berkiensztat e Jairo Roizen (Fisesp), Etejane Hepner Coin e Sarita Rawet (Wizo), Adélia Cabilio (B nai B rith) e Ester Tarandach (Prefeitura) marcou a abertura do Bazar. A chaverá Edite Zajac, da Na amat Pioneiras São Paulo, há 16 anos na organização do Bazar, comemorou o sucesso de mais esta edição: Este é também um dos maiores bazares de São Paulo. Dá um imenso trabalho para organizar, mas a satisfação de ver tudo pronto é imensa.

20

21 Vista geral do Mega Bazar

22

23 Sucesso de público e vendas na 24ª Feira da Comunidade Domingo ensolarado, clube lotado e mais uma edição de sucesso da 24ª Edição da Feira da Comunidade, uma realização do Núcleo de Geração de Renda da Na amat Pioneiras São Paulo, que movimentou o Salão Adolpho Bloch, de A Hebraica, durante todo o dia 21 de novembro. Durante o evento, foi lançada a edição 2011 do Guia de Produtos e Serviços da Comunidade, com cerca de 150 anunciantes e um layout inovador em tamanho pocket.

24 Aurora Zeitune comemorou o sucesso de mais uma edição

25 Equipe da Na amat São Paulo

26 Ester Tarandach e Aurora Zeitune

27 Expositoras de acessórios A Feira contou com expositores das mais diversas áreas como jóias e bijuterias, maquiagens, acessórios, artigos judaicos, moda adulto e infantil, enxovais para bebês e artigos para cama, mesa, banho e de decoração. Uma praça de alimentação com opções de salgados, doces e comidas típicas atraiu muitos visitantes que puderam sentar-se confortavelmente em uma área reservada com mesas e cadeiras.

28 Expositora faz demonstração de maquiagem

29 Expositores da área de alimentação

30 Mary Halfen mostra suas bijuterias finas

31 Morá Esther participa desde a primeira edição

32 Movimento intenso durante todo o domingo Aurora Zeitune, vice-presidente da Na amat Pioneiras São Paulo, comemorou o sucesso do evento: A parceria da A Hebraica e o apoio da Federação Israelita do Estado de São Paulo foram fundamentais para o sucesso da Feira da Comunidade. Já estamos nos preparando para a próxima edição, que acontecerá em abril, e esperamos repetir o sucesso. Rachel Gotlib, que visitou a Feira da Comunidade pela primeira vez, aprovou a iniciativa: Achei tudo muito bem organizado, com boa variedade de produtos e preços. Também aproveitei para almoçar no local e estava tudo excelente. Em minha opinião, poderiam fazer uma Feira destas uma vez por mês. Perola Wahba trouxe sua mãe para fazer compras e aproveitou para comer um Falafel com quatro amigas. Encontrou muitos conhecidos na Feira e parabenizou a Na amat pela iniciativa.

33 O casal Alberto e Drorit Milkewitz fazem compras durante a Feira

34 Perola Wahba almoçou com amigas

35 Produtos de mágica pela primeira vez na Feira

36 Produtos judaicos fizeram sucesso

37 Rachel Gotlib visitou a Feira pela primeira vez e adorou Entrega das doações do 51º Bazar Anual Representantes do Asilo Padre Cacique, Associação Israelita Damas de Caridade, Instituto do Câncer Infantil e Lar da Criança Anne Frank compareceram no dia 22, na sede da Hebraica, para receberem as doações resultantes da renda do 51º Bazar Anual de Porto Alegre. Cada entidade recebeu cerca de 1 tonelada entre alimentos não perecíveis e material de higiene.

38

39

40 Porto Alegre em dose dupla O dia 23 de novembro foi de agenda cheia para a Na amat Porto Alegre. Em Assembléia Geral Ordinária, Celi Maltz Raskin tomou posse para mais um mandato na presidência do Centro Porto Alegre. Também tomaram posse as vice-presidentes Frida Enk Kaufman e Luciana Borenstein. Prestigiaram o evento Joceli Kupper Terner, representando o Executivo Nacional, e Eneida Diamante, vice-presidente anterior.

41 No mesmo dia, a Centro teve a satisfação de montar um novo grupo de Na amat Pioneiras Porto Alegre. Foi escolhido como nome do grupo Paulina Cuperstein, em homenagem a uma antiga chaverá de Na amat. A filha da homenageada participa do grupo.

42 Teatro no Rio Mais de 70 pessoas assistiram à apresentação do grupo de teatro da Na amat Rio com a peça Em busca da felicidade, escrita e dirigida por Fernando Reski. O evento aconteceu no dia 25 de novembro na sede de Na amat Pioneiras Rio de Janeiro.

43

44 Festa de Confraternização de final de ano O grupo Clarinha Milman, de Na amat Pioneiras Porto Alegre, realizou a confraternização de final de ano com as chaverot e maridos num divertido jantar. O encontro teve troca de presentes de Amiga Secreta no salão de festas da chaverá Eliane Kassow Mastronardi.

45 Viagem para Santana do Livramento De 24 a 26 de novembro, o Departamento de Turismo realizou uma viagem a Santana do Livramento e Rivera. Além de muitas chaverot de Na amat Porto Alegre, outras pessoas da comunidade também participaram. Foi um passeio dedicado principalmente às compras nos Frees Shops de Rivera.

46

47

48

49 RECEBA O NA'AMAT NEWS DIRETAMENTE EM SEU Envie seu nome completo e endereço de para brasil@naamat.org.br VOCÊ SABIA? Que a Na amat Pioneiras Brasil está no twitter? Quer ficar informado sobre tudo o que acontece, siga-nos: Remover meu PRODUZIDO POR PLETZWEB

MENSAGEM DE CHANUKÁ. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano.

MENSAGEM DE CHANUKÁ. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano. Edição N 27-13/12/2009 Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano. São Paulo 15/12 - Almoço das Luzes, às 12h30, na sede. Porto Alegre Durante

Leia mais

Semana Na amat de 2010 Rio de Janeiro Abertura

Semana Na amat de 2010 Rio de Janeiro Abertura Edição 44-30 de julho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 01/08 - Encerramento da Semana Na amat com Almoço com Culinária Judaica e show com Gê e Lilaz no Clube Hebraica

Leia mais

AGUARDE... EM 2010 MUITOS EVENTOS PARA VOCÊ!

AGUARDE... EM 2010 MUITOS EVENTOS PARA VOCÊ! Edição N 28-22/12/2009 AGUARDE... EM 2010 MUITOS EVENTOS PARA VOCÊ! NOTÍCIAS DE RECIFE Voluntárias organizam Bazar No dia 8 de dezembro, Na amat Pioneiras - Recife realizou um Bazar, ao longo de todo o

Leia mais

NA AMAT PIONEIRAS DO BRASIL TEM NOVA PRESIDENTE Eleição e posse aconteceram durante Convenção Nacional no Rio de Janeiro.

NA AMAT PIONEIRAS DO BRASIL TEM NOVA PRESIDENTE Eleição e posse aconteceram durante Convenção Nacional no Rio de Janeiro. EDIÇÃO Nº 11-25/04/2009 ABRIL / MAIO DE 2009 SÃO PAULO 22/04 - Palestra p/ 21ª Feira da Comunidade. "Técnicas de Exposição de Produtos", com prof. do Senac. 12/05 - União Feminina em Iom Haatzmaut - no

Leia mais

Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade.

Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade. Edição 51-19 de novembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade. Fortaleza 27/11- Projeto AbraCE

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de Março de 2015 nº 06 Calendário das Atividades de Abril: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças- Feiras 14h Erev Pessach 03/04/15

Leia mais

Festa de Chanucá em Curitiba. NA AMAT PIONEIRAS BRASIL deseja um excelente início d Que 2011 seja um ano de mais e maiores realizações!

Festa de Chanucá em Curitiba. NA AMAT PIONEIRAS BRASIL deseja um excelente início d Que 2011 seja um ano de mais e maiores realizações! Edição 54-27 de janeiro d São Paulo 15/02 - Abertura formal dos trabalhos com a presença de Ilan Sztulman, Consul de Israel no Brasil. Na ocasiã Biênio 2011/12, marcando oficialmente as comemorações dos

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Agosto de 2015 nº 11 Calendário das Atividades de Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças-Feiras 14h Sede Pintura de paninhos

Leia mais

RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer)

RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer) Edição N 20-18/09/2009 BELO HORIZONTE 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica, seguido de bingo. RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a

Leia mais

Edição N 16-07/08/2009

Edição N 16-07/08/2009 Edição N 16-07/08/2009 Rio de Janeiro 12/8 - Chá em homenagem a escritora Rachel de Queiroz, com apresentação da harpista Cristina Braga e participações especiais de membros da Academia Brasileira de Letras,

Leia mais

18 de março de 2016 Nº 06

18 de março de 2016 Nº 06 BOLETIM NA AMAT POA 18 de março de 2016 Nº 06 Galia Wolloch, presidente de NA AMAT Israel, no dia 03 de março, foi eleita presidente do Conselho das Organizações Femininas de Israel. Trata-se de uma organização

Leia mais

MAIO / JUNHO DE 2009

MAIO / JUNHO DE 2009 EDIÇÃO Nº 13-27/05/2009 MAIO / JUNHO DE 2009 Recife 13/6 - Jantar Dançante em Comemoração aos 100 Anos da Presença Judaica em Pernambuco, às 20h, no Centro Israelita de Pernambuco Belo Horizonte 31/05

Leia mais

VISITA À EXPOSIÇÃO AS MENINAS DO QUARTO

VISITA À EXPOSIÇÃO AS MENINAS DO QUARTO BOLETIM NA AMAT POA 27 de novembro de 2015 Nº 42 ACONTECEU NA NA AMAT POA VISITA À EXPOSIÇÃO AS MENINAS DO QUARTO 28 O Departamento de Turismo organizou uma visitação à exposição As Meninas do Quarto 28,

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 18 de Dezembro de 2015 nº 15 Calendário das Atividades de Janeiro / Fevereiro: EVENTO DATA HORA LOCAL Almoço de Confraternização da Na amat Rio Férias 20/12/2015 12h as 15h

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Julho de 2016 nº 22 Calendário das Atividades de Agosto / Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Recesso 01 a 31/08 - - Passeio à Vassouras 16 a 18/09 - Hotel Eco Resort

Leia mais

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre Edição 40-18 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 23/06 - Na amat Fortaleza, em parceria com a Sociedade Israelita do Ceará, preparará um Sopão para ser entregue aos sem-teto

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 29 de Setembro de 2016 nº 24 Calendário das Atividades de Outubro/Novembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões de Presidentes XXIX Semana Na amat Excepcionalmente em outubro,

Leia mais

INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA. Exposição conta história dos 25 anos do Projeto Beira da Linha NESTA EDIÇÃO. Chá das Cinco - 25 Anos do PBL

INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA. Exposição conta história dos 25 anos do Projeto Beira da Linha NESTA EDIÇÃO. Chá das Cinco - 25 Anos do PBL João Pessoa - PB Ano I - Ed. 05 Dezembro de 2016 INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA NESTA EDIÇÃO Chá das Cinco - 25 Anos do PBL Almoço de fim de ano com aprendizes Celebração dos 25 anos do projeto Exposição

Leia mais

15 de outubro de 2014 nº 33 VISITE O SITE:

15 de outubro de 2014 nº 33 VISITE O SITE: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 15 de outubro de 2014 nº 33 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE OUTUBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião do Cultural 20/10 (segunda-feira).

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE AGOSTO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE AGOSTO BOLETIM NA AMAT POA 26 de agosto de 2016 Nº 29 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE AGOSTO Evento Dia Horário Local Reunião de Turismo 29/08 10h Central

Leia mais

São Paulo 09/08 - Curso de Customização de camisetas, às 14h na sede.

São Paulo 09/08 - Curso de Customização de camisetas, às 14h na sede. Edição 43-16 de julho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 23/07 - Jantar comunitário organizado pelas chaverot, no salão nobre da Sociedade Israelita do Ceará, em comemoração

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 08 de abril de 2016 Nº 09 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL. Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 11/04 9h às 10h Central

BOLETIM NA AMAT POA. 08 de abril de 2016 Nº 09 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL. Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 11/04 9h às 10h Central BOLETIM NA AMAT POA 08 de abril de 2016 Nº 09 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 11/04 9h às 10h Central Reunião de Bazar 11/04 10h às 12h Central Filme: Um Herói

Leia mais

VISITE O SITE:

VISITE O SITE: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 09 de abril de 2015 nº 09 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL DE 2015: Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 13/04 09h Central

Leia mais

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00.

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Edição N 26-01/12/2009 Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e

Leia mais

01 de abril de 2016 Nº 08 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL. Evento Dia Horário Local Reunião de Bazar 04/04 10h às 12h Central.

01 de abril de 2016 Nº 08 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL. Evento Dia Horário Local Reunião de Bazar 04/04 10h às 12h Central. BOLETIM NA AMAT POA 01 de abril de 2016 Nº 08 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE ABRIL Evento Dia Horário Local Reunião de Bazar 04/04 10h às 12h Central Reunião do Cultural 04/04 14h30min Central às 16h Reunião

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 13 de novembro de 2015 Nº 40 ACONTECEU NA NA AMAT POA

BOLETIM NA AMAT POA. 13 de novembro de 2015 Nº 40 ACONTECEU NA NA AMAT POA BOLETIM NA AMAT POA 13 de novembro de 2015 Nº 40 ACONTECEU NA NA AMAT POA CAFÉ DA MANHÃ NA FIRS 04 de novembro Convidado: César Luís de Araújo Faccioli Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos Na qualidade

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 25 de Maio de 2016 nº 20 Calendário das Atividades de Junho: EVENTO DATA HORA LOCAL Bazar Na amat Rio 01/06 a 30/06 (todas as quartas e quintas) Das 13h às 17h Cozinha Prática

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 18 de setembro de 2014 nº 29 VISITE O SITE:

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 18 de setembro de 2014 nº 29 VISITE O SITE: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 18 de setembro de 2014 nº 29 VISITE O SITE: www.naamat.org.br . Calendário de atividades do mês de setembro de 2014: Evento Dia Horário Local. Venda das Caixas de

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 08 de julho de 2016 Nº 22 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE JULHO. Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 11/07 9h às 10h Central

BOLETIM NA AMAT POA. 08 de julho de 2016 Nº 22 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE JULHO. Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 11/07 9h às 10h Central BOLETIM NA AMAT POA 08 de julho de 2016 Nº 22 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE JULHO Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 11/07 9h às 10h Central Reunião de Bazar 11/07 10h às 12h Central Brechó do grupo

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 29 de Abril de 2016 nº 19 Calendário das Atividades de Maio: EVENTO DATA HORA LOCAL Dia de Beleza com Grupo Kadima 01/05/2016 10 às 17h Froien Farain Sociedade Brasileira

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 27 de novembro de 2014 nº 39 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Campanha Recicle

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE DEZEMBRO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE DEZEMBRO BOLETIM NA AMAT POA 09 de dezembro de 2016 Nº 43 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE DEZEMBRO EVENTO DIA HORÁRIO LOCAL Montagem e Venda dos Kits de Chanuká,

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO BOLETIM NA AMAT 28 de abril de 2017 Nº 11 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO EVENTO DIA HORÁRIO LOCAL Reunião da Central 02/05 12h 5º andar da FIRS

Leia mais

CRCAM apóia 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

CRCAM apóia 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade 1 de 7 02/09/2016 17:07 Informativo online do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas Ano 4 Número 9 Maio/Junho 2016 Os dois meses, Maio e Junho, ficaram marcados na história do Regional. Dentre

Leia mais

* MC:SUBJECT * Rabino Yossef Dubrawsky, diretor de Beit Chabad do Paraná, presenteando uma Chanukiya para o pre

* MC:SUBJECT * Rabino Yossef Dubrawsky, diretor de Beit Chabad do Paraná, presenteando uma Chanukiya para o pre * MC:SUBJECT * B"H, Edição #34 (Edições anteriores clique aqui ) 24 de dezem Rabino Yossef Dubrawsky, diretor de Beit Chabad do Paraná, presenteando uma Chanukiya para o pre 1 / 15 Clique aqui para assistir

Leia mais

NOTÍCIAS DE NA AMAT ISRAEL

NOTÍCIAS DE NA AMAT ISRAEL EDIÇÃO Nº 14-16/06/2009 JUNHO DE 2009 Belo Horizonte 21/06-18ª Festa na Rua, das 10h30 às 16h, na Pça Estado de Israel/Mangabeiras- A Na amat Pioneiras estará preparando falafel e com uma banca de objetos

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE

Leia mais

39ª Conferência Escoteira Mundial Delegação Brasileira

39ª Conferência Escoteira Mundial Delegação Brasileira 39ª Escoteira Mundial Delegação Brasileira Escoteiros do Brasil Boletim 01 Setembro/2010 1) INTRODUÇÃO A Escoteira Mundial (World Scout Conference) é a "Assembleia Geral" do Escotismo. É o órgão máximo

Leia mais

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael.

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael. Edição 47-08 de setembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 08 a 12/10 - O Departamento de Turismo da Na amat SP promove a viagem Momentos Preciosos, no Hotel Santo Agostinho,

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 13 de maio de 2016 Nº 14 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO LEMBRETES

BOLETIM NA AMAT POA. 13 de maio de 2016 Nº 14 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO LEMBRETES BOLETIM NA AMAT POA 13 de maio de 2016 Nº 14 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 16/05 9h às 10h Central Reunião de Bazar 16/05 10h às 12h Central Reunião do Cultural

Leia mais

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS.

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS. Edição 63-24 de junho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 29/06 - Falafada organizada pelo Grupo Itzhak Rabin na Sede, às 14h30. 04 a 07/08 - Excursão Feliz Encontro para o Las

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 26 de fevereiro de 2016 Nº 03 LEMBRETES

BOLETIM NA AMAT POA. 26 de fevereiro de 2016 Nº 03 LEMBRETES BOLETIM NA AMAT POA 26 de fevereiro de 2016 Nº 03 LEMBRETES ACONTECEU NA NA AMAT POA ENCONTRO DO GRUPO KINERET NA PRAIA O grupo Kineret, da Na'amat Pioneiras POA, se reuniu na tarde do dia 22 de janeiro,

Leia mais

Informe Semanal ano XXIII n.º 900 Campinas, 28 de novembro de 2012 AGENDA

Informe Semanal ano XXIII n.º 900 Campinas, 28 de novembro de 2012 AGENDA Informe Semanal ano XXIII n.º 900 Campinas, 28 de novembro de 2012 AGENDA Data Horário Atividade Curso/série 28/11 4ª feira 20h30min Apresentação do Projeto Campinas 3 os anos D e E do Ensino Fundamental

Leia mais

Lions Clube de Indaiatuba Ano Leonístico 2017/2018 Presidente CL Helder da Costa Manão

Lions Clube de Indaiatuba Ano Leonístico 2017/2018 Presidente CL Helder da Costa Manão RELATORIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO LIONS CLUBE DE INDAIATUBA NO ANO LEONISTICO 2017/2018, NO MES DE NOVEMBRO DE 2017. ATIVIDADES /REUNIOES REALIZADAS 1) POSSE DE NOVOS ASSOCIADOS: conforme previsto,

Leia mais

O MÊS DE NOVEMBRO DA GOVERNADORIA

O MÊS DE NOVEMBRO DA GOVERNADORIA ANO ROTÁRIO 2018-19 DÓLAR ROTÁRIO R$ 3.83 DEZEMBRO - N 06 INFORMATIVO ROTÁRIO www.rotary4750.org.br O MÊS DE NOVEMBRO DA GOVERNADORIA ROTARY CLUB DE CANTAGALO (13/11) - No mês de novembro, Aroldo e Myrthes

Leia mais

Meio: Portal do Holanda. Editoria: -- Hora: 10h51 Data: 18/02/2017

Meio: Portal do Holanda. Editoria: -- Hora: 10h51 Data: 18/02/2017 Meio: Portal do Holanda -- Hora: 10h51 Data: 18/02/2017 Meio: Portal A Crítica Negócios e gastronomia Hora: 14h59 Data: 16/02/2017 Festival Paraense ganha nova edição na Arena da Amazônia Esperando movimentar

Leia mais

10 de agosto de 2009

10 de agosto de 2009 10 de agosto de 2009 1 A Missão Empresarial Brasileira à China 2009 faz parte do Programa de Ações Integradas de Promoção Comercial, desenvolvido pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios

Leia mais

LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA

LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA Cerimônia aconteceu na noite de sábado, 18, em sua Sede Social, no dia em que o Clube completou 56 anos de Fundação. O Lions

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 19 de dezembro de 2014 nº 42 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2015: Evento Dia Horário Local. Cabalat Shabat

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Setembro de 2015 nº 12 Calendário das Atividades de Outubro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Reunião do Depto. Integração com as

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA EMPRESA JUNIOR ANO DE 2016

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA EMPRESA JUNIOR ANO DE 2016 RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA EMPRESA JUNIOR ANO DE 2016 A Faeca Júnior é uma associação civil, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ 10.901.492/0001-40 constituída por alunos do curso de Administração das

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 03 de junho de 2016 Nº 17. YOM YERUSHALAIM 05 de junho de 2016

BOLETIM NA AMAT POA. 03 de junho de 2016 Nº 17. YOM YERUSHALAIM 05 de junho de 2016 BOLETIM NA AMAT POA 03 de junho de 2016 Nº 17 YOM YERUSHALAIM 05 de junho de 2016 O Yom Yerushalayim, ou Dia de Jerusalém (em hebraico: ) ירושלים éיום um feriado nacional israelense que comemora a reunificação

Leia mais

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente REVISTA PARADIGMA 02 Palavra do Presidente Entidades Organizadoras 03 Sindicato dos Trabalhadores Rurais Por o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Passos ser a entidade que tem por função e objetivo

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE CAIBA NO SEU BOLSO,

Leia mais

MÊS DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL JANEIRO/2018

MÊS DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL JANEIRO/2018 MÊS DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL JANEIRO/20 * Confraternização Universal 2 3 4 5 6 7 8 9 * Módulo I A Doutrina de Deus- 0 * Dia de O Jornal Batista 2 3 4 5 6 * Módulo I A Doutrina de Deus-930h 22 * Módulo

Leia mais

CALENDÁRIO 2017 JANEIRO D S T Q Q S S FEVEREIRO

CALENDÁRIO 2017 JANEIRO D S T Q Q S S FEVEREIRO CALENDÁRIO 2017 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Dia Mundial da Paz. (FERIADO) Que seja o primeiro dia de paz e confraternização entre os muitos

Leia mais

Comunica Liceu. nº 09/17 TROCA DE FAIXA - JUDÔ FESTA DE ENCERRAMENTO

Comunica Liceu. nº 09/17 TROCA DE FAIXA - JUDÔ FESTA DE ENCERRAMENTO nº 09/17 Comunica Liceu 02/11 - FERIADO - Finados. 03/11 - EMENDA DE FERIADO (Não haverá aula). 15/11 - FERIADO - Proclamação da República. 20/11 - FERIADO - Dia Nacional da Consciência Negra. 22/11 -

Leia mais

ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional

ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional J O R N A L 13 de julho de 2018 7ª Edição ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional Os meses de junho e julho são dedicados às confraternizações tradicionais na região e a Rede

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 JANEIRO D S T Q Q S S

CALENDÁRIO 2018 JANEIRO D S T Q Q S S CALENDÁRIO 2018 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 28 30 31 01 Dia Mundial da Paz. (FERIADO) Que seja o primeiro dia de paz e confraternização entre os muitos

Leia mais

Na amat Israel comemora decisão de Comissão de Finanças do Knesset

Na amat Israel comemora decisão de Comissão de Finanças do Knesset EDIÇÃO Nº 15-27/07/2009 JULHO DE 2009 Rio de Janeiro 30/7- Palestra Como melhorar a sua memória?, com a fonoaudióloga Zafira Nigri, às 19h30, no Clube Israelita Brasileiro CIB- Realização: Grupos Ruth

Leia mais

Colégio Israelita de Pernambuco recebe doação da Na amat Pioneiras-Recife

Colégio Israelita de Pernambuco recebe doação da Na amat Pioneiras-Recife Edição N 17-07/08/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná RIO DE JANEIRO 20/08 - Festival de Cinema Judaico do Rio de Janeiro 2009. Filme "Novos Lares - Judeus de Nilópolis",

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE DEZEMBRO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE DEZEMBRO BOLETIM NA AMAT POA 02 de dezembro de 2016 Nº 42 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE DEZEMBRO EVENTO DIA HORÁRIO LOCAL Campanha de Brinquedos e Tênis de

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL BRASILEIRA À CHINA ª CANTON FAIR

MISSÃO EMPRESARIAL BRASILEIRA À CHINA ª CANTON FAIR MISSÃO EMPRESARIAL BRASILEIRA À CHINA 2012 112ª CANTON FAIR De 09 a 19 de outubro - Visitantes De 11 a 21 de outubro - Expositores MISSÃO EMPRESARIAL BRASILEIRA À CHINA 2012 A Federação das Indústrias

Leia mais

Agende uma visita. - Tel.: (11) Terça a sexta: 10 às 18h Sábado: 10 às 17h

Agende uma visita. - Tel.: (11) Terça a sexta: 10 às 18h Sábado: 10 às 17h 1 Com uma região com mais de 3000 quartos de hotéis, ao lado da estação do Metrô Borba Gato e Brooklin e uma extensa área verde, o Esporte Clube Banespa é o local mais apropriado para a realização de seu

Leia mais

Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre

Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre Edição 65-21 de julho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro XXIV Semana Na amat 22/07 Cabalat Shabat. Local: Associação Religiosa Israelita. Rua Severiano Ribeiro 170 Botafogo.

Leia mais

Informativo Semente Esperança

Informativo Semente Esperança Campinas, Dezembro de 2017-6ª edição Informativo Semente Esperança Fim de ano Mais um ciclo se encerra e com ele trazemos nossa gratidão, alegria, conquistas e sonhos futuros. Afinal, por mais difícil

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA DE ATIBAIA

IGREJA EVANGÉLICA DE ATIBAIA IGREJA EVANGÉLICA DE ATIBAIA PARA CONSULTA TRABALHOS REALIZADOS EM 2015 E Diaconisas Ágata e Priscila 2015 - Princesas do Reino de Deus - Cine Pipoca - Meu Corpo é Templo do Senhor - Vestimenta e Comportamento

Leia mais

PROGRAMAÇÃO ENCONTRO BENEFICENTE MOTOR TRAILER 2016

PROGRAMAÇÃO ENCONTRO BENEFICENTE MOTOR TRAILER 2016 PROGRAMAÇÃO ENCONTRO BENEFICENTE MOTOR TRAILER 2016 Estrutura completa para mais de 350 veículos, com total segurança e conforto. TODOS OS DIAS PADARIA Das 07:00h às 10:00h e das 14:00h às 16:00h. Alimentos

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO BOLETIM NA AMAT POA 25 de novembro de 2016 Nº 41 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO EVENTO DIA HORÁRIO LOCAL Campanha de Brinquedos

Leia mais

AGRADECIMENTO DA PRESIDENTE DO EXECUTIVO NACIONAL

AGRADECIMENTO DA PRESIDENTE DO EXECUTIVO NACIONAL BOLETIM NA AMAT POA 20 de novembro de 2015 Nº 41 AGRADECIMENTO DA PRESIDENTE DO EXECUTIVO NACIONAL Queridas chaverot do meu centro, Na noite do dia 10 de novembro durante a Confraternização de Final de

Leia mais

38 anos da APLJ A Festa da Cultura

38 anos da APLJ A Festa da Cultura Grande do Sul, nº 1411, Bairro dos Estados, João Pessoa PB. DIRETORIA Presidente: Ricardo Bezerra Vice-presidente: Berilo Ramos Borba Secretário-geral: Jairo Rangel Targiino 1º Secretário: Valério Bronzeado

Leia mais

Ênfase: PLANEJAMENTO COM DEUS PARA 2017 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO. 01 CULTOS - Não haverá culto pela Manhã

Ênfase: PLANEJAMENTO COM DEUS PARA 2017 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO. 01 CULTOS - Não haverá culto pela Manhã JANEIRO 2017 E TEMPO DE RECOMEÇAR Ênfase: PLANEJAMENTO COM DEUS PARA 2017 01 - Não haverá culto pela Manhã 08 Manhã - Apresentação de BEBES e CELEBRAÇÃO DA CEIA 02 03 04 15 ANOS DE MARIA EDUARDA 09 DE

Leia mais

06 de novembro de 2014 nº 36 VISITE O SITE: Chaverot, depois de um ano bem produtivo, estamos chegando

06 de novembro de 2014 nº 36 VISITE O SITE:  Chaverot, depois de um ano bem produtivo, estamos chegando BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 06 de novembro de 2014 nº 36 VISITE O SITE: www.naamat.org.br Chaverot, depois de um ano bem produtivo, estamos chegando ao final de 2014! Por essa razão, não se

Leia mais

CÔNSUL DA ITÁLIA VISITA ANTÔNIO PRADO

CÔNSUL DA ITÁLIA VISITA ANTÔNIO PRADO CÔNSUL DA ITÁLIA VISITA ANTÔNIO PRADO No dia 2 de julho, a convite do Presidente do Círculo Cultural da Ítalo-Brasileiro de Antônio Prado, Fernando Roveda, esteve visitando a cidade de Antônio Prado o

Leia mais

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Maio Junho 2014

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Maio Junho 2014 O Boletim do Museu da Imigração chega à sua vigésima edição. Este veículo tem a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o MI, destacando ainda as atividades e ações que foram

Leia mais

Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes EDITORIA: Agenda de eventos DATA: 27/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira

Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes EDITORIA: Agenda de eventos DATA: 27/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes EDITORIA: Agenda de eventos DATA: 27/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira HFN HOTEL & FOOD NORDESTE Data: 03 a 05 de outubro de 2018 Horário: Local:

Leia mais

Visita às instituições modelo da WIZO em Israel

Visita às instituições modelo da WIZO em Israel NÚMERO 07 ANO I 17 DE JANEIRO DE 2012 25ª World WIZO EGM Visita às instituições modelo da WIZO em Israel As 52 chaverot integrantes da delegação brasileira participante, da 25ª World WIZO, vivenciaram

Leia mais

Relatório de viagem Seminário de Liderança 2010 Por Denise Wasserman, chaverá Na amat

Relatório de viagem Seminário de Liderança 2010 Por Denise Wasserman, chaverá Na amat Edição 30 (01 de fevereiro de 2010) Porto Alegre 03/02 - Almoço do Grupo Prachim, às 15h, no Condado CondomÍnio, Capão da Canoa. 20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com

Leia mais

Esperar uma questão de tempo

Esperar uma questão de tempo Tramandaí, 01 de dezembro de 2017 Esperar uma questão de tempo Você já ficou bastante tempo esperando por algo que queria muito e depois se decepcionou? Quantas vezes você disse para alguém esperar um

Leia mais

Cooped empauta. Aumento foi de 12% para plantões na semana e 17% no final de semana. Eventos marcam comemorações pelos 20 anos da Cooperativa

Cooped empauta. Aumento foi de 12% para plantões na semana e 17% no final de semana. Eventos marcam comemorações pelos 20 anos da Cooperativa Informativo trimestral da Cooperativa dos Pediatras do Ceará Cooped empauta 20anoss Ano 3 Edição 06 Julho, Agosto e Setembro 2015 Aumento foi de 12% para plantões na semana e 17% no final de semana Cooperativa

Leia mais

EDITORIA: Social DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira

EDITORIA: Social DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Jornal do Commercio EDITORIA: Social DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Jornal do Commercio EDITORIA: JC Negócios DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Revista

Leia mais

EXTENSÃO AÇÕES DE IMPACTO NA COMUNIDADE DE PORTO ALEGRE

EXTENSÃO AÇÕES DE IMPACTO NA COMUNIDADE DE PORTO ALEGRE EXTENSÃO AÇÕES DE IMPACTO NA COMUNIDADE DE PORTO ALEGRE AÇÕES INSTITUCIONAIS Sábado Solidário 4ª edição (Praça Inácio Antônio da Silva - Belém Novo). Projeto de prestação de serviços à comunidade nas áreas

Leia mais

NO CAMINHO DA COEXISTÊNCIA

NO CAMINHO DA COEXISTÊNCIA NÚMERO 19 ANO 0 07 DE OUTUBRO DE 2011 Este período entre Rosh Hashaná e Iom Kipur é muito importante para o povo judeu, momento de reflexão sobre nossas atitudes e novos planos para 5772. E é neste espírito

Leia mais

Boa Leitura! Essa é a Black Friday Gazin 2015!

Boa Leitura! Essa é a Black Friday Gazin 2015! Sexta feira, 27 de Novembro de 2015 Jornalista Responsável: Juliana Cardozo Black Friday Gazin 2015! Confira as dicas do Gazin Atacado para o Black Friday. Semana de treinamento na Matriz da Gazin, veja

Leia mais

Mundo Novo da Cultura Viva

Mundo Novo da Cultura Viva Relatório de avaliação anual Mundo Novo da Cultura Viva Transformando Vidas Mundo Novo da Cultura Viva Transformando vidas! Relatório Final 2014 2014 O Ano de 2014 foi um ano de muitos desafios, dificuldades

Leia mais

CONHEÇA A HISTÓRIA DA DELEGADA APOSENTADA QUE SE DEDICA A PROJETOS SOCIAIS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA DELEGADA APOSENTADA QUE SE DEDICA A PROJETOS SOCIAIS De 07 a 13 de Junho de 2019 CONHEÇA A HISTÓRIA DA DELEGADA APOSENTADA QUE SE DEDICA A PROJETOS SOCIAIS Ajudar o próximo é algo que sempre fez parte da vida da delegada aposentada Joselita Viana e Silva,

Leia mais

Avaliação de Vendas NATAL 2017 IPA - Instituto de Pesquisa ACIR ACIR - Associação Comercial, Industrial Empresarial de Rondonópolis

Avaliação de Vendas NATAL 2017 IPA - Instituto de Pesquisa ACIR ACIR - Associação Comercial, Industrial Empresarial de Rondonópolis Avaliação de Vendas NATAL 2017 IPA - Instituto de Pesquisa ACIR ACIR - Associação Comercial, Industrial Empresarial de Rondonópolis 1 ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E EMPRESARIAL DE RONDONÓPOLIS ACIR.

Leia mais

NA AMAT ISRAEL - 1. São Paulo. Porto Alegre. Seminário de Na amat em Jerusalém

NA AMAT ISRAEL - 1. São Paulo. Porto Alegre. Seminário de Na amat em Jerusalém Edição 64-08 de julho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 04 a 07/08 Excursão Feliz Encontro no LS Villas Hotel, em Águas de São Pedro, com direito a pensão completa, bingo música

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª ETAPA ARACAJU SE TROFÉU JOÃO SCHWINDT 25 a 27 de Setembro de 2015 CONVITE

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª ETAPA ARACAJU SE TROFÉU JOÃO SCHWINDT 25 a 27 de Setembro de 2015 CONVITE COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª ETAPA ARACAJU SE TROFÉU JOÃO SCHWINDT 25 a 27 de Setembro de 2015 CONVITE É com grande satisfação que a Confederação Brasileira de Ciclismo, juntamente com o Comitê Paralímpico

Leia mais

A ALLES FAZ TUDO PARA O SEU EVENTO. Eventos Corporativos Eventos Sociais Materiais Promocionais Cenografia Criação

A ALLES FAZ TUDO PARA O SEU EVENTO. Eventos Corporativos Eventos Sociais Materiais Promocionais Cenografia Criação A ALLES FAZ TUDO PARA O SEU EVENTO Por que o nome ALLES? Porque em alemão Alles significa TUDO. E assim conseguimos resumir o nosso jeito de trabalhar: cuidar de tudo para que seu evento aconteça e seja

Leia mais

GUIA DO PARTICIPANTE SALVADOR/BA

GUIA DO PARTICIPANTE SALVADOR/BA GUIA DO PARTICIPANTE SALVADOR/BA ÍNDICE Apresentação 03 Programação 04 Contatos da Organização 05 Cidade Sede 06 Local do almoço de confraternização 07 Telefones úteis 08 Calendário Passeio Troller 09

Leia mais

FESTA JUNINA ECC 2016

FESTA JUNINA ECC 2016 Informe Semanal ano XXII n.º 1041 Campinas, 18 de maio de 2016 FESTA JUNINA ECC 2016 Quando? Dia 04 de junho Horário: das 8h30min às 19h Ingressos: R$ 7,00 (inclusive para alunos) Venda de ingressos: de

Leia mais

EXPECTATIVA DOS CONSUMIDORES. Pesquisa Dia das Mães 2019

EXPECTATIVA DOS CONSUMIDORES. Pesquisa Dia das Mães 2019 EXPECTATIVA DOS CONSUMIDORES Pesquisa Dia das Mães 2019 METODOLOGIA Objetivo da pesquisa Avaliar a expectativa dos consumidores de Belo Horizonte com relação às compras para o Dia das Mães de 2019. Pesquisa

Leia mais

ORDEM FRANCISCANA SECULAR DO BRASIL XXXV CAPITULO ORDINÁRIO AVALIATIVO E ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NACIONAL

ORDEM FRANCISCANA SECULAR DO BRASIL XXXV CAPITULO ORDINÁRIO AVALIATIVO E ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NACIONAL ORDEM FRANCISCANA SECULAR DO BRASIL XXXV CAPITULO ORDINÁRIO AVALIATIVO E ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NACIONAL Regra e a vida dos A vida e a regra dos franciscanos seculares é esta: observar o Evangelho de

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO BOLETIM NA AMAT POA 11 de novembro de 2016 Nº 39 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO EVENTO DIA HORÁRIO LOCAL Campanha de Brinquedos

Leia mais

PRIMEIRO SEMESTRE 2018 JANEIRO

PRIMEIRO SEMESTRE 2018 JANEIRO Férias Coletivas PRIMEIRO SEMESTRE 2018 JANEIRO FEVEREIRO 05 a 09/02 Semana Pedagógica, das 8h às 12h, no Colégio Espiritualização (Ensino Fundamental II), das 8h às 8h30min Acolhida em geral dos professores

Leia mais

RETROSPECTIVA AFBDMG 2016

RETROSPECTIVA AFBDMG 2016 RETROSPECTIVA AFBDMG 2016 Prezado leitor! A AFBDMG encerra mais um ano de muitas lutas e conquistas ao lado de seu Associado. Em 2016, foram muitos eventos, novas parcerias e convênios, sempre pensando

Leia mais

Festa de Chanucá em Curitiba

Festa de Chanucá em Curitiba Edição 54-27 de janeiro de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 15/02 - Abertura formal dos trabalhos com a presença de Ilan Sztulman, Consul de Israel no Brasil. Na ocasião tomará

Leia mais

Último dia do evento teve ainda barbearia e corte de cabelo para o público masculino, aferição de pressão e apresentação musical

Último dia do evento teve ainda barbearia e corte de cabelo para o público masculino, aferição de pressão e apresentação musical Último dia do evento teve ainda barbearia e corte de cabelo para o público masculino, aferição de pressão e apresentação musical Na noite da última sexta-feira (11/05), o Hospital Nardini encerrou sua

Leia mais

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre Edição 38-23 de maio de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 26/05 - Palestra Mulheres no Judaísmo, com Malvina Ghivelder. Na sede, às 18h30. Entrada franca. 26/05 - Peça Fator

Leia mais