RETROSPECTIVA AFBDMG 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RETROSPECTIVA AFBDMG 2016"

Transcrição

1 RETROSPECTIVA AFBDMG 2016

2 Prezado leitor! A AFBDMG encerra mais um ano de muitas lutas e conquistas ao lado de seu Associado. Em 2016, foram muitos eventos, novas parcerias e convênios, sempre pensando em simplificar a rotina daqueles que confiam na nossa Associação. Neste livro, a AFBDMG tem orgulho de apresentar para vocês todas as batalhas vencidas e as metas alcançadas. Sabemos que em 2017, aparecerão novos desafios, mas, focados em obter sempre o melhor para o Associado. A AFBDMG espera viver mais um ano repleto de motivos para comemorar, assim como foi o nosso Abraços! Diretoria Executiva.

3 JANEIRO A AFBDMG começou o ano da melhor maneira possível: Rodeada de Crianças! No dia 29 de Janeiro, cerca de 50 crianças, filhos, netos, sobrinhos de Associados estiveram presente na "Tarde da Alegria". Aproveitando as férias da criançada, a AFBDMG virou um verdadeiro Parque de Diversões: Pula Pula, Cama Elástica, muitas brincadeiras, e claro, um lanche delicioso, fizeram a alegria dos pequeninos. Outro fato que marcou o evento, foi a interação entre as crianças e seus familiares: Uma verdadeira festa da Família.

4

5 Fevereiro A Diretoria da AFBDMG em 25 de fevereiro convidou todos os associados para conhecerem o Centro de Lazer e Convivência localizado nos andares 10º e 11º. Nesses espaços os associados podem desfrutar de salão de festas com jogos de mesa, aparelho de TV de 50" com disponibilidade de canais da GVT, ar condicionado, quadra, churrasqueira, freezer, bebedouro elétrico e banheiros. Já no 11º tem ambiente de scoth-bar, sala de jogos, sofás, painéis com aparelho de TVs, aparelhos de Xbox e DVD, mesas e cadeiras, refrigerador e banheiros. Convidamos todos os associados para prestigiar o espaço!

6

7 Aniversariante do mês Março Dando continuidade as festividades dos aniversariantes do mês, a Diretoria realizou em 18 de março um happy hour para os aniversariantes de janeiro, fevereiro e março. O encontro foi repleno de alegria, integração e papos entre os associados.

8 Pascoa A comemoração de Páscoa este ano foi em clima diferente: a Diretoria ofereceu aos associados um café com chocolate. Os funcionários, colaboradores e aposentados aproveitaram a tarde para apreciar o evento e além disso colocar o papo em dia.

9 Maio Como tradição a Diretoria da AFBDMG sempre homenageia as mães associadas pelo seu dia especial. E assim, no dia 06 de maio a Associação ofereceu para todas as mães e mulheres um delicioso café da tarde. As associadas puderam encontrar com as colegas de banco e assim baterem aquele papo descontraído. Para completar, os filhos, filhas e netos prestaram uma homenagem às mães com um vídeo com lindas mensagens de carinho.

10

11 JUNHO Aniversario da AFBDMG Já instalada na nova sede, a AFBDMG, teve a primeira comemoração do seu aniversario nas novas dependências. Foi instalada no 11º andar exposição com fotos, no qual os associados puderam relembrar o passado e matar a saudade. E, ainda, os novos funcionários tiveram a chance de conhecer as historias da Associação desde a criação ate hoje. Contou com a presença ilustre do primeiro Presidente da AFBDMG - Mauro Rodrigues de Andrade - que se emocionou com as fotos e relembrou os fatos ocorrido durante seu mandato e do empenho da Diretoria para dar continuidade aos objetivos da Associação.

12

13 Aniversariares do mês Continuando com os eventos da AFBDMG, no dia 28 de junho, foi comemorado os aniversariantes de abril, maio e junho. O evento teve participação dos funcionários da ativa, aposentados e terceirizados. Todos puderam degustar um delicioso churrasco e interagir com os colegas num momento de descontração.

14 JULHO Para voltar com todo animo as aulas escolares, a AFBDMG promoveu no dia 29 de julho uma colonia de ferias. O evento teve a participação de filhos e netos dos associados, em que puderam compartilhar da alegria da equipe "Museu do Brinquedo de BH". Os pequenos se divertiram com brincadeiras antigas, participaram de gincanas, e aprenderam brincar reciclando materiais como jornais e musicas antigas.

15 AGOSTO Comemoração dia dos Pais Para comemorar o dia dos Pais, a Diretoria da AFBDMG promoveu um cafe especial. Os associados participaram de mais esse momento de descontração e interação. Estavam presentes, os aposentados, funcionários da ativa e participantes.

16 Contratação funcionário A Diretoria da AFBDMG contratou a partir de agosto um novo funcionário para ficar lotado no Videoclube e Biblioteca. O jovem Caick Francklly Silva tem uma deficiência auditiva bilateral, mas isso não o impede de ser uma pessoa gentil, simpática, encantadora e possui uma grande sensibilidade para relacionar com as pessoas através de leitura labial ou por LIBRAS.

17

18 OUTUBRO A comemoração da semana das crianças este ano foi diferente: 50 crianças foram assistir ao filme "O que queremos para o mundo". Depois do filme elas participaram de uma roda para expressar o que esperavam para o mundo. E logo em seguida a AFBDMG ofereceu um lanche.

19 Aniversariantes do mês No dia 20 de outubro a AFBDMG promoveu o penúltimo encontro dos aniversariantes do mês. Foram convidados os aniversariantes de julho, agosto, setembro e outubro. Como vem acontecendo nos eventos anteriores esse não foi diferente. Os associados puderam colocar o papo em dia e reencontrar com velhos colegas de trabalho.

20 Halloween Infantil NOVEMBRO No dia 05 de novembro a AFBDMG promoveu o 1º Halloween Infantil. O dia foi repleto de alegria e os convidados puderam desfrutar de uma grande ornamentação com o tema da festa. E ainda teve comidas e brincadeiras para as crianças e adulto.

21 Parceria ANAPAR A Diretoria da AFBDMG firmou parceria com a Associação Nacional dos Participantes de Funde de Pensão - ANAPAR. Essa união é de grande importância para os funcionários da ativa e aposentados do BDMG, pois a ANAPAR tem o objetivo de representar e defender os interesses dos participantes de Funde Pensão junto aos poderes públicos - Legislativo, Judiciário e Executivo - junto as empresas patrocinadora e as entidades de Previdência.

22 Assinatura contrato de locação No dia 03 de novembro os Diretores Carlos Alberto Pequeno e Luiz Alves da Silva, e o Gerente Haroldo Duarte estiveram reunidos com a Diretora de Planejamento e Gestão do INDI, Letícia Amaral Franco. Nessa ocasião foi assinado o contrato de locação de salas para instalação do INDI no prédio da AFBDMG. A mudança do INDI para o prédio da Associação agregará valores e oportunidades, gerando assim, resultados ainda mais satisfatórios de crescimento para a Associação. A proposito gostaríamos de agradecer ao Presidente do BDMG - Dr. Marco Aurelio Crocco pela iniciativa de propor a mudança do INDI para perto do BDMG.

23 Investimento imobiliário Tenda no antigo AFBDMG Clube Na tarde do dia 09 de novembro a Diretoria da AFBDMG, junto com o Gerente Executivo Haroldo Duarte, e o Conselheiro Paulo Magalhães, recebeu a Gerente de Negócios da Construtora Tenda - Mariana Viola. Na oportunidade, foram informados sobre as atualizações do empreendimento imobiliário que será construído no antigo clube da AFBDMG, no bairro Santa Amelia. Serão construídas 480 unidades residenciais e desse numero a AFBDMG terá 34 apartamentos, os quais serão oferecidos oportunamente para aquisição pelos associados.

24 DEZEMBRO

Edição 1º Semestre 2018

Edição 1º Semestre 2018 1 Boletim Informativo da AAACMU Associação de Apoio e Articulação da Comunidade Missionária de Umburanas EDITORIAL Esta edição do Boletim Informativo, apresenta em linhas gerais algumas atividades desenvolvidas

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATÓRIO PATRIMONIAL E DE ATIVIDADES PERÍODO: 01/04/2016 à 31/03/2017

PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATÓRIO PATRIMONIAL E DE ATIVIDADES PERÍODO: 01/04/2016 à 31/03/2017 PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATÓRIO PATRIMONIAL E DE ATIVIDADES PERÍODO: 01/04/2016 à 31/03/2017 RELATÓRIOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS CONTAS DO MARINGÁ CLUBE Relatório da Auditoria Senior Resumo Financeiro Balancete

Leia mais

Dicas de Atividades para a Volta às Aulas

Dicas de Atividades para a Volta às Aulas Etapas para rotina de início de ano letivo para educação infantil Chegada e acolhida; Iniciação e rodinha; Lanche; Recreio; Banheiro/higiene; Brincadeira livre; Atividades Organizadas; Despedida. Dicas

Leia mais

Grupo Villa Verde de Hotéis

Grupo Villa Verde de Hotéis Grupo Villa Verde de Hotéis HOTEL VILLA VERDE NOSSOS QUARTOS Suíte Amplo apartamento com 42m², mini sala de estar, quarto e banheiro integrado, ducha e TV LCD 32, 02 camas Box Queen, Tv a cabo, frigobar,

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José.

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Fachada O residencial Recanto dos Poetas proporciona momentos

Leia mais

COMITÊ INVESTIMENTO SOCIAL E RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE 2012

COMITÊ INVESTIMENTO SOCIAL E RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE 2012 COMITÊ INVESTIMENTO SOCIAL E RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE 2012 AÇÃO VOLUNTÁRIOS Asilo Paulo de Tarso 03/03/12 No dia 3 de março aconteceu a primeira ação dos Voluntários BRF de 2012, e não poderia ter

Leia mais

O PIO DA CORUJINHA ESPERTA

O PIO DA CORUJINHA ESPERTA O PIO DA CORUJINHA ESPERTA INFORMATIVO DO INSTITUTO SIANA NÉLIA ESCOLA CORUJINHA AZUL BH/MG - Nº 19 - ANO 7 - MAIO / 2016 MOMENTO LITERÁRIO / LANCHE COM OS AVÓS A valorização de conteúdos literários tem

Leia mais

Iate Clube Itaúna. Este ano a festa será comemorada todos os domingos do mês de outubro: dias 6/10, 13/10,20/10 e 27/10

Iate Clube Itaúna. Este ano a festa será comemorada todos os domingos do mês de outubro: dias 6/10, 13/10,20/10 e 27/10 INFORMATIVO Iate Clube Itaúna EDIÇÃO Nº 45 Setembro 2013 DIRETORIA 2012/2014 Dia das crianças é no Iate. Venha comemorar o mês das crianças no Iate Clube! PROGRAME-SE! QUINTA NO IATE. Página 3 CONFIRA

Leia mais

Surpreenda-se com o melhor

Surpreenda-se com o melhor Esportiva Jundiaí Max Fercondini e Amanda Richter Surpreenda-se com o melhor Transformar sonho em realidade e viver com alegria e segurança. Estar junto da família, cercado de amigos e desfrutar as coisas

Leia mais

Bem-vindo CLUBE DE CAMPO EM COTIA

Bem-vindo CLUBE DE CAMPO EM COTIA Bem-vindo CLUBE DE CAMPO EM COTIA Q uem gosta de tranquilidade e, ao mesmo tempo, diversão pode ir ao Clube de Campo de Cotia usufruir dos seus 200 mil m2 de área verde e muito lazer. No local, há piscinas

Leia mais

UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO

UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO As escolas estaduais do Estado de São Paulo promoveram dia 25/05/2013, Um dia na Escola do meu filho, promovendo um dia emocionante marcado pela presença da família na escola,

Leia mais

Informativo. Associação Atlética AABB. Belém Banco do Brasil. O Clube feito para você!

Informativo. Associação Atlética AABB. Belém Banco do Brasil. O Clube feito para você! Informativo Associação Atlética AABB Belém Banco do Brasil O Clube feito para você! Todos contra a Dengue Twitter: aabb_belem Facebook: Aabb Belém Mensagem do Presidente Amigos Associados, É com grande

Leia mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais resultados positivos; Conteúdos únicos que podem ser adaptados

Leia mais

INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA. Exposição conta história dos 25 anos do Projeto Beira da Linha NESTA EDIÇÃO. Chá das Cinco - 25 Anos do PBL

INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA. Exposição conta história dos 25 anos do Projeto Beira da Linha NESTA EDIÇÃO. Chá das Cinco - 25 Anos do PBL João Pessoa - PB Ano I - Ed. 05 Dezembro de 2016 INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA NESTA EDIÇÃO Chá das Cinco - 25 Anos do PBL Almoço de fim de ano com aprendizes Celebração dos 25 anos do projeto Exposição

Leia mais

Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica.

Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC) ou Spokane Community College Conheça

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

Informativo da Família Abebeana - IFA. Edição de número Fevereiro de 2019

Informativo da Família Abebeana - IFA. Edição de número Fevereiro de 2019 Informativo da Família Abebeana - IFA Edição de número 126 - Fevereiro de 2019 Festa Campeira - AABB 56 anos Em comemoração ao aniversário de 57 anos da AABB Santa Cruz do Sul, convidamos a todos para

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2017 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2017 AABB Frederico Westphalen RS ABERTURA TEMPORADA DE VERÃO- Foi dada a largada da temporada de verão 2017/2018 no dia 11 de novembro, estação que promete dias bonitos e quentes, ideal para desfrutar da bela estrutura da AABB Frederico

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE 48 3251-0349 OU 3251-0568 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE - TEMPORADA Os Associados poderão usufruir das

Leia mais

COMEMORAÇÃO DO 7 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL

COMEMORAÇÃO DO 7 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL COMEMORAÇÃO DO 7 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL SINOP-ANO 2-N 010- NOVEMBRO DE 2017 N a data do dia 09 de novembro, comemorou-se o 7 aniversário da

Leia mais

Sala: CATL. Educadora: Helena Salazar Professora: Elisabete Oliveira

Sala: CATL. Educadora: Helena Salazar Professora: Elisabete Oliveira Sala: CATL Educadora: Helena Salazar Professora: Elisabete Oliveira CALENDARIZAÇÃO TEMAS/CONTEÚDOS OBJETIVOS ATIVIDADES SETEMBRO Receção e integração das crianças Conhecer os diferentes espaços da instituição

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES SÓCIO CULTURAIS.

PLANO DE ATIVIDADES SÓCIO CULTURAIS. PLANO DE ATIVIDADES SÓCIO CULTURAIS 2017 www.scmbaiao.com O Plano de Actividades Sócio-culturais para o ano de 2017, foi direccionado essencialmente para as valências sociais da Instituição: Terceira Idade

Leia mais

ABRIL. Boletim Informativo 2º Trimestre de ABRIL Ação de formação contínua aos colaboradores. Rua de Serralves, Porto

ABRIL. Boletim Informativo 2º Trimestre de ABRIL Ação de formação contínua aos colaboradores. Rua de Serralves, Porto ABRIL ABRIL Ação de formação contínua aos colaboradores No âmbito da implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social e HACCP Segurança Alimentar, conducente à Certificação da

Leia mais

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO.

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. Agora não falta mais nada para você mudar para o que é seu. Juntamos o menor preço, excelente localização e a segurança de condomínio fechado

Leia mais

Bolsonaro e Doria vencem em em todas as cidades da região

Bolsonaro e Doria vencem em em todas as cidades da região EDIÇÃO Nº 660-1º QUINZENA DE OUTUBRO DE 2018 DIRETOR : ROGÉRIO CONSTANTINO Email - rogerioconsta@uol.com.br Prefeitura de Guariba promoveu diversão e alegria nas escolas em comemoração à semana da Criança

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE Curso de Psicologia RESUMO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO DE PSICOLOGIA EVENTOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE Curso de Psicologia RESUMO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO DE PSICOLOGIA EVENTOS ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE Curso de Psicologia RESUMO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO DE PSICOLOGIA EVENTOS MANAUS AMAZONAS 2016 IDENTIFICAÇÃO Diretor Geral Marcelo José Frutuoso Medeiros Reitor

Leia mais

Centro Social Monsenhor Júlio Martins

Centro Social Monsenhor Júlio Martins Centro Social Monsenhor Júlio Martins Plano Anual de Atividades 2014/2015 Tema do Projeto Educativo: Brincar a Aprender Tema do Projeto Curricular de Turma: Descobrir com as emoções Sala dos 3,4 e 5 anos

Leia mais

Atividades Pedagógicas

Atividades Pedagógicas Atividades Pedagógicas IV B CANTIGAS DE RODA Cantar é um momento de convivência entre as crianças. É importante cantar, não só pensando na linguagem musical, como podemos sensibilizar a criança para a

Leia mais

Caracterização da Escola Comunidade Escolar Turma

Caracterização da Escola Comunidade Escolar Turma Caracterização da Escola Comunidade Escolar Turma Imagem: 1 Imagem: 2 Imagem: 3 Imagem: 4 Imagem: 5 Imagem: 6 1 Imagem: 7 Imagem: 8 Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Luiz de Camões Além da

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO EXERCÍCIO 2017

RELATÓRIO ANUAL DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO EXERCÍCIO 2017 RELATÓRIO ANUAL DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO EXERCÍCIO 2017 1 ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL Nome: Instituto De Incentivo À Vida Casa De Acolhida Isabel Soler CNPJ: 03.608.862/0001-90 Endereço: Rua Amaro Branco

Leia mais

12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. 13/10 - Emenda de Feriado. 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns!

12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. 13/10 - Emenda de Feriado. 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns! Comunica Liceu 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns! N Mês de 13/10 - Emenda de Feriado. enhor aa sa S os recida pa 12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. nº 08/17 Coisas de Santo

Leia mais

Um clube muito especial. Lazer, esporte e entretenimento. Restaurante e Bar/Lanchonete. Piscina

Um clube muito especial. Lazer, esporte e entretenimento. Restaurante e Bar/Lanchonete. Piscina Um clube muito especial Lazer, esporte e entretenimento Imagine um local de natureza privilegiada, bem localizado e com diversas opções de lazer, esporte, entretenimento, cultura e confraternização. Assim

Leia mais

Informativo do Programa 100% Auto Sueco São Paulo Ano 5 - Nº 20 04/2014

Informativo do Programa 100% Auto Sueco São Paulo Ano 5 - Nº 20 04/2014 Jornal da Qualidade Informativo do Auto Sueco São Paulo Ano 5 - Nº 20 04/2014 ix ENCONTRO DE líderes DO COMITê DA QUALIDADE No dia 06 de fevereiro foi realizado o IX Encontro de Líderes de Comitê da Qualidade,

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Maio de 2017 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Maio de 2017 AABB Frederico Westphalen RS AABB Frederico Westphalen Recebe os Bancários de Toda a Região- No dia 1º de abril a AABB Frederico Westphalen recebeu bancários de 30 agências da região pertencentes a base do sindicato e seus familiares

Leia mais

EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PLANO PILOTO EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PLANO PILOTO INCORPORADOR: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA CONSTRUTOR: WALCON EMPREENDIMENTOS

Leia mais

Comunica Liceu. 14/05 - Dia das Mães. 24/05 - Dia de Nossa Senhora Auxiliadora. nº 03/17 MISSA EM HOMENAGEM AS MÃES ATENDIMENTO AOS PAIS

Comunica Liceu. 14/05 - Dia das Mães. 24/05 - Dia de Nossa Senhora Auxiliadora. nº 03/17 MISSA EM HOMENAGEM AS MÃES ATENDIMENTO AOS PAIS Comunica Liceu 01/05 - FERIADO - Dia do Trabalhador - Não Haverá aula. 14/05 - Dia das Mães. 24/05 - Dia de Nossa Senhora Auxiliadora. Coisas de Santo nº 03/17 24/05 Dia de Nossa Senhora Auxiliadora ATENDIMENTO

Leia mais

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASMEGO 31/01/2016 PRONUNCIAMENTO GILMAR LUIZ COELHO. mim, que concluo um importante ciclo na luta associativa.

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASMEGO 31/01/2016 PRONUNCIAMENTO GILMAR LUIZ COELHO. mim, que concluo um importante ciclo na luta associativa. POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASMEGO 31/01/2016 PRONUNCIAMENTO GILMAR LUIZ COELHO Esta não é uma manhã de despedidas e nem de prestação de contas. Esta é uma manhã de celebração e de grande alegria para mim,

Leia mais

Atividade Objetivos Indicadores Orçamento previsto - Festa dos Reis - Cantar as Janeiras

Atividade Objetivos Indicadores Orçamento previsto - Festa dos Reis - Cantar as Janeiras Janeiro Fevereiro Atividade Objetivos Indicadores Orçamento previsto - Festa dos Reis - Cantar as Janeiras - III Exposição de Fotografias (de 20 Janeiro a 20 de Fevereiro) -Proporcionar momentos de festa

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES SÓCIO CULTURAIS. Terceira Idade e Deficiência

PLANO DE ATIVIDADES SÓCIO CULTURAIS. Terceira Idade e Deficiência PLANO DE ATIVIDADES SÓCIO CULTURAIS Terceira Idade e Deficiência 2018 O Plano de Actividades Sócio-culturais para o ano de 2018, foi elaborado com base na adesão à participação em actividades no ano anterior,

Leia mais

DATA DA VISITA: 07/11/2013 DATA DA VISITA: 10/11/2014. Página 1. Quantidade de crianças/adolescentes cadastradas

DATA DA VISITA: 07/11/2013 DATA DA VISITA: 10/11/2014. Página 1. Quantidade de crianças/adolescentes cadastradas DATA DA VISITA: 07/11/2013 DATA DA VISITA: 10/11/2014 CAJUN DA PENHA Coordenador (a): Alessandra Coutinho Fernandes Fundação: 07/06/2001 Endereço: Rua Pedro Ferreira, s/n Bairro: da Penha CEP: 29.047-062

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

No início do mês de Outubro foi lançado o 2º Concurso Cultural Meu filho é um artista. Neste ano repetimos o sucesso do ano anterior e recebemos

No início do mês de Outubro foi lançado o 2º Concurso Cultural Meu filho é um artista. Neste ano repetimos o sucesso do ano anterior e recebemos 17 º Edição 10 de Novembro 2014 No início do mês de Outubro foi lançado o 2º Concurso Cultural Meu filho é um artista. Neste ano repetimos o sucesso do ano anterior e recebemos verdadeiras obras de arte.

Leia mais

Tem um apartamento micro? Damos ideias para a decoração

Tem um apartamento micro? Damos ideias para a decoração Terra - SP 27/02/2014-07:44 Tem um apartamento micro? Damos ideias para a decoração Imóveis com uma área menor que 35m² merecem uma atenção especial para que a perda de espaço não traga perda de qualidade

Leia mais

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE No coração da Vila Mascote, um empreendimento que vai completar sua vida. Brooklin Campo Belo Moema Foto da Região Foto Aérea da Região Um bairro charmoso, arborizado, perto

Leia mais

07 de agosto. Abertura. Show de abertura - 17:00 Rampa em frente à portaria principal da Escola. palestra de abertura - 18:00 Auditório principal

07 de agosto. Abertura. Show de abertura - 17:00 Rampa em frente à portaria principal da Escola. palestra de abertura - 18:00 Auditório principal 2018/2 engenharia recebe O evento Engenharia Recebe é uma semana de recepção de calouros com atividades que orientam e motivam os novos alunos da Escola de Engenharia, além de integrá-los com seus veteranos

Leia mais

Página 1 CAJUN GURIGICA. Diretora: Alessandra Moreira. Endereço: Escadaria Joao Rosa Neto, s/n.

Página 1 CAJUN GURIGICA. Diretora: Alessandra Moreira.   Endereço: Escadaria Joao Rosa Neto, s/n. CAJUN GURIGICA Diretora: Alessandra Moreira E-mail: cajun.jab@gmail.com Endereço: Escadaria Joao Rosa Neto, s/n Bairro: Gurigica CEP: 29.050.945 Telefone: (27) 3227-5720 Horário de Funcionamento: 8h às

Leia mais

PLANO DE CURSO DISCIPLINA:História ÁREA DE ENSINO: Fundamental I SÉRIE/ANO: 2 ANO DESCRITORES CONTEÚDOS SUGESTÕES DE PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS

PLANO DE CURSO DISCIPLINA:História ÁREA DE ENSINO: Fundamental I SÉRIE/ANO: 2 ANO DESCRITORES CONTEÚDOS SUGESTÕES DE PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS UNIDADE 1 MUITO PRAZER, EU SOU CRIANÇA. *Conhecer e estabelecer relações entre a própria história e a de outras pessoas,refletindo sobre diferenças e semelhanças. *Respeitar e valorizar a diversidade étnico

Leia mais

ACREDITE: A SUA CHANCE CHEGOU!

ACREDITE: A SUA CHANCE CHEGOU! Dom Bosco Itajaí / SC ACREDITE: A SUA CHANCE CHEGOU! ACABAMENTOS PERSONALIZADOS* Pode ir sonhando com a mudança. A Construtora Terrassa trouxe mais um empreendimento completo e acessível. Como os projetos

Leia mais

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo A UNIDADE Sesc venda nova Centro de Turismo O Sesc Venda Nova Centro de Turismo, fundado na década de 1950, possui piscinas (adulto

Leia mais

Design de Presentes: Um projeto de design de produtos para presentear os aniversariantes do mês

Design de Presentes: Um projeto de design de produtos para presentear os aniversariantes do mês Design de Presentes: Um projeto de design de produtos para presentear os aniversariantes do mês Apresentação RAZÃO SOCIAL: SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL NOME FANTASIA: SENAI CETIQT RAMO DE

Leia mais

ATIVIDADES REALIZADAS PELA S ESCOLAS MUNICIPAIS DE COIMBRA

ATIVIDADES REALIZADAS PELA S ESCOLAS MUNICIPAIS DE COIMBRA ATIVIDADES REALIZADAS PELA S ESCOLAS MUNICIPAIS DE COIMBRA GRITO DE CARNAVAL O Departamento de Educação realizou uma Matinê no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, para os alunos das Escolas Municipais Padre

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

Casa do Bom Menino. Informativo

Casa do Bom Menino. Informativo Informativo Casa do Bom Menino Edição 01 - Dezembro de 2014 2014 2º Café Cultural da Casa do Bom Menino No dia 14 de abril, a Casa do Bom Menino realizou seu 2º Café Cultural, que aconteceu na Società

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ROTEIRO DE RESORTS JAPARATINGA LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ELITE RESORTS APRESENTA: JAPARATINGA LOUNGE RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA 2018-2019 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE (48) 3251-0349 OU 3251-0576 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA Os associados poderão

Leia mais

Service Premium: destaque no Banco do Brasil. Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking dos escritórios de São Paulo

Service Premium: destaque no Banco do Brasil. Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking dos escritórios de São Paulo n.08 Service Premium: destaque no Banco do Brasil Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking dos escritórios de São Paulo A Service Premium recebeu em sua sede, em 26 de março de 2010, a visita dos

Leia mais

Nunca foi tão fácil viver em um lugar à altura dos seus sonhos.

Nunca foi tão fácil viver em um lugar à altura dos seus sonhos. Nunca foi tão fácil viver em um lugar à altura dos seus sonhos. PARQUE SOLAR DOS PÁSSAROS Panorama Entre o verde, a praticidade e o lazer, fique com os três. Depois que conhecer o projeto do Parque Solar

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers BOOK DE MÍDIAS A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 12 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma

Leia mais

Convenção Coletiva de Trabalho

Convenção Coletiva de Trabalho Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto Convenção Coletiva de Trabalho Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto e Região 2017/2018 Visite nosso site: www.sempreturh.com.br

Leia mais

iguatemy.com.br Divirta-se e aproveite!!! AGENDA DE JULHO AGENDA DE AGOSTO

iguatemy.com.br Divirta-se e aproveite!!! AGENDA DE JULHO AGENDA DE AGOSTO COMUNICADO 22 30 de Junho de 2017 Ed. Infantil / Integral Tempo de aproveitar, curtir a família, brincar, ler, descansar, se divertir... e recuperar as energias para voltar com toda a alegria e disposição!!!

Leia mais

Novos espaços ao a r livre a disposição do associado

Novos espaços ao a r livre a disposição do associado Novos espaços ao ar livre a disposição do associado A AABB Frederico Westphalen com recursos próprios construiu nesse mês de janeiro uma mesa com bancos de concreto ao lado do açude e mais duas churrasqueiras

Leia mais

CADA UM TEM O SEU JEITO DE SE DIVERTIR... Na AERT você encontra todos!

CADA UM TEM O SEU JEITO DE SE DIVERTIR... Na AERT você encontra todos! CADA UM TEM O SEU JEITO DE SE DIVERTIR... Na AERT você encontra todos! ESTAMOS NA SERRA Localizado no Bairro de Fátima a 5 minutinhos de Jardim Camburi UMA ÁREA COM 180.000 M² Cada espaço é referência

Leia mais

EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda ENTREVISTA. Carilissa Dall Alba

EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda ENTREVISTA. Carilissa Dall Alba EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda IDENTIFICAÇÃO Nome: Cidade: Estado: País: Formação: Profissão: Local de Trabalho: Local de Estudo: Contatos: Santa Maria RS Brasil Mestrado

Leia mais

Índice. Ano Lectivo

Índice. Ano Lectivo Ano Lectivo 2016-17 3º Período Índice Dia Saudável............................ 2 Escola Aberta............................ 3 Dia da Mãe.............................. 3 Dia do Vizinho...........................

Leia mais

REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE

REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE Os Associados poderão usufruir das instalações da Sede da ABSENAC, na Rua Auroreal, 455, bairro Campeche, Florianópolis/SC, desde que atendam as normas de utilização da

Leia mais

Enfoque JB. Grupo JB rumo aos 50 Anos

Enfoque JB. Grupo JB rumo aos 50 Anos [Digite texto] Grupo JB rumo aos 50 Anos O voltou de cara nova e com uma edição especial de contagem regressiva rumo aos 50 Anos do Grupo. Isso mesmo falta apenas 60 dias para celebrar esse momento na

Leia mais

Alunos Envolvidos: Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I(1 ao 5 ano)

Alunos Envolvidos: Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I(1 ao 5 ano) Informações para Residentes Estrangeiros - Clique aqui para acessar EVENTOS DE ABRIL 2019 Unidade HAMAMATSU 03/04 Atividade: Exame Biométrico Local: EAS Hamamatsu Alunos Envolvidos: Alunos da Educação

Leia mais

Ata 002 / 2017 Estiveram presentes Jairo Korndoerfer, Marcelo Foerster, Rafael Gerst e Davi Luther. ASSUNTOS ABORDADOS:

Ata 002 / 2017 Estiveram presentes Jairo Korndoerfer, Marcelo Foerster, Rafael Gerst e Davi Luther. ASSUNTOS ABORDADOS: 59 Ata 002 / 2017 No dia seis do mês de Abril de dois mil e dezessete, às 18:30hrs, reuniu-se na sede Social do Clube 15 de Novembro, o comitê coordenador do Projeto Futuro reuniu-se para primeiras defnir

Leia mais

ANIVERSÁRIO É NO PLANETA

ANIVERSÁRIO É NO PLANETA ANIVERSÁRIO É NO PLANETA As melhores festas de aniversário com os melhores preços! No Planeta Imaginário, a festa de aniversário é feita especialmente para o aniversariante. Veja como foi a festa da pequena

Leia mais

Comunica Liceu. 16/08 - Dia de Dom Bosco. 01/08 - Início do 2º semestre. Coisas de Santo nº 06/17 MISSA DOS PAIS ENTREGA DOS BOLETINS

Comunica Liceu. 16/08 - Dia de Dom Bosco. 01/08 - Início do 2º semestre. Coisas de Santo nº 06/17 MISSA DOS PAIS ENTREGA DOS BOLETINS Comunica Liceu 16/08 - Dia de Dom Bosco. 01/08 - Início do 2º semestre. Coisas de Santo nº 06/17 MISSA DOS PAIS Venha participar dessa linda homenagem aos pais e a Dom Bosco! Local: Santuário Sagrado Coração

Leia mais

MARKETING DA ALEGRIA

MARKETING DA ALEGRIA MARKETING DA ALEGRIA A rede de lojas Contaner Baby & Kids tem no seu DNA a educação ambientação para crianças e a interação e participação dos seus clientes em todos os momentos de cada loja. Para isto

Leia mais

Informativo da E.M. Jesus Menino Laboratório de Informática Ano 3 nº 9 Dezembro/2016

Informativo da E.M. Jesus Menino Laboratório de Informática Ano 3 nº 9 Dezembro/2016 JM Notícias Informativo da E.M. Jesus Menino Laboratório de Informática Ano 3 nº 9 Dezembro/2016 Equipe de criação: Brendha, Caroline, Eliade, Giovana, João Antonio, Kérenn, Pedro Lucas, Samuel e Professora

Leia mais

COM AMOR: VOLUNTARIADO UNIVERSITÁRIO TRANSFORMANDO O FUTURO

COM AMOR: VOLUNTARIADO UNIVERSITÁRIO TRANSFORMANDO O FUTURO COM AMOR: VOLUNTARIADO UNIVERSITÁRIO TRANSFORMANDO O FUTURO Letícia Marcasi Cerosi 1 ; Juliano Gil Alves Pereira 2 1 Estudante do Curso de Direito da UEMS, Unidade Universitária de Paranaíba; E-mail: leticia@datavale.com.br.

Leia mais

A NOSSA SALA FICOU COM CHEIRINHO DE MORANGO.

A NOSSA SALA FICOU COM CHEIRINHO DE MORANGO. NA NEWS Abril 2013 Grupo das Borboletas O informativo do NA- Morá Simone O NOME DO GRUPO É... Nosso primeiro projeto do ano CONHECENDO O NOSSO ESPAÇO teve como objetivo principal desenvolver a socialização

Leia mais

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES Juvevê Curitiba Paraná SÃO OS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS São eles os responsáveis por transformar uma oportunidade em sucesso, uma pessoa

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

EDIÇÃO - 01 ANO I 2017

EDIÇÃO - 01 ANO I 2017 EDIÇÃO - 01 ANO I 2017 VEREADOR PAULO DA ADM Fazendo a diferença Não jogue este impresso em vias públicas. Corpo de Bombeiros em Lagoa Santa Pág. 03 Projetos de Lei apresentados Pág. 04 Encontro de Empresários

Leia mais

INICIADA OBRAS DO NOVO PRÉDIO DAS SAUNAS

INICIADA OBRAS DO NOVO PRÉDIO DAS SAUNAS INFORMATIVO SÓCIO CLUBE ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL AABB MANHUAÇU MG Janeiro 2014 Edição nº 13 Siga-nos no www.aabbmanhuacu.com.br aabb.manhuacu@hotmail.com INICIADA OBRAS DO NOVO PRÉDIO DAS SAUNAS

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO AABB+ Através de parcerias firmadas com empresas que compartilham do mesmo público alvo do Clube o Programa de Relacionamento da AABB Porto Alegre, o AABB+, tem como objetivo

Leia mais

Na noite de sábado, 24 de agosto, foi. Uma noite para ficar na história. Grande festa de 26 anos da Vida Jovem foi um sucesso!

Na noite de sábado, 24 de agosto, foi. Uma noite para ficar na história. Grande festa de 26 anos da Vida Jovem foi um sucesso! Setembro 2013 São Paulo. Brasil www.vidajovem.org Uma noite para ficar na história Grande festa de 26 anos da Vida Jovem foi um sucesso! Na noite de sábado, 24 de agosto, foi realizada a festa de 26 anos

Leia mais

Belo Horizonte, 15 de maio de 2019.

Belo Horizonte, 15 de maio de 2019. Belo Horizonte, 15 de maio de 2019. CIRCULAR Nº41/2019 Assunto: Festa Junina 2019 Viola Caipira: Vamos tocar moda de viola para os 60 anos festejar. Séries: Maternal II à 3ª série. Prezados alunos, pais

Leia mais

ANEXO I (Resolução CME nº 04/2009)

ANEXO I (Resolução CME nº 04/2009) ANEXO I (Resolução CME nº 04/2009) FORMULÁRIO INFORMATIVO DOS DADOS DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 1) DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: Nome Fantasia da Instituição: CADASTRO CME Nº Razão Social: Mantenedora: Endereço:

Leia mais

VISITAS E V E N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa.

VISITAS E V E N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. E V E N T O Conheça a estrutura para s na Chácara Laggus e o que está incluso na locação. S A L Ã O D E F E S T A S Piso térreo

Leia mais

Então chegou o momento de o Colégio comemorar 15 anos de existência! Isto mesmo, uma década e meia de muitas histórias para compartilhar.

Então chegou o momento de o Colégio comemorar 15 anos de existência! Isto mesmo, uma década e meia de muitas histórias para compartilhar. Edição Especial Antes mesmo de começar, 2015 já era um ano promissor. Haviam obras a serem concluídas; projetos a serem implementados; mudanças pedagógicas a serem experimentadas; alunos cheios de vontade

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO. Ana Luisa Figueiredo

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO. Ana Luisa Figueiredo RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO Ana Luisa Figueiredo Meu intercâmbio para a California College of the Arts (CCA), localizada em São Francisco na Califórnia, EUA foi uma experiência muito enriquecedora e singular.

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional

ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional J O R N A L 13 de julho de 2018 7ª Edição ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional Os meses de junho e julho são dedicados às confraternizações tradicionais na região e a Rede

Leia mais

115º ANIVERSÁRIO DO SÃO CRISTÓVÃO DE FUTEBOL E REGATAS FOTOGRAFIAS TIRADAS POR LAÉRCIO BECKER EM 2013

115º ANIVERSÁRIO DO SÃO CRISTÓVÃO DE FUTEBOL E REGATAS FOTOGRAFIAS TIRADAS POR LAÉRCIO BECKER EM 2013 115º ANIVERSÁRIO DO SÃO CRISTÓVÃO DE FUTEBOL E REGATAS FOTOGRAFIAS TIRADAS POR LAÉRCIO BECKER EM 2013 Em 2013, tive a grata felicidade de poder participar do 115º aniversário do glorioso São Cristóvão

Leia mais

FÓRUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ 2001

FÓRUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ 2001 2001 Em 12 de setembro foi instalado o FREIAVI, na Plenária Regional em Rio do Sul, com auxílio do Fórum Catarinense de Educação Infantil e do Conselho Estadual de Educação de SC. 2001 Primeira reunião

Leia mais

Município de Salto de Pirapora

Município de Salto de Pirapora DISTRIBUIÇÃO GRATUITA Município de Salto de Pirapora Órgão Oficial da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora Criado pela Lei Municipal Nº 1122/2005, de 3 de março de 2005 Ano 4 Edição 40 Salto de Pirapora,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE. Banco da Cidadania PROGRAMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE. Banco da Cidadania PROGRAMA Cidadania é Aqui. Banco da Cidadania FUNÇÃO: 08 Assistência Social SUB-FUNÇÃO: 244 Assistência Comunitária Garantir que as populações carentes tenha acesso à emissão de documentos, assistência médica,

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

Participação dos jovens nas discussões do desenvolvimento.

Participação dos jovens nas discussões do desenvolvimento. Participação dos jovens nas discussões do desenvolvimento. Pesquisa: Como está a percepção do lazer em Campo Novo do Parecis? Apoio: Assessoria Pedagógica do Estado Instituto Luterano de Educação do Parecis

Leia mais

Externato de Santa Margarida. Rua Manuel Ribeiro de Almeida, 141 Quinta da Azenha S. Cosme- Gondomar Tel Fax.

Externato de Santa Margarida. Rua Manuel Ribeiro de Almeida, 141 Quinta da Azenha S. Cosme- Gondomar Tel Fax. Externato de Santa Margarida Rua Manuel Ribeiro de Almeida, 141 Quinta da Azenha 4420-195-S. Cosme- Gondomar Tel. 224830104 Fax. 224837223 Ano Letivo 2016/2017 Plano anual de atividades SETEMBRO Dia 2

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

EVE N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S V I S I T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa.

EVE N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S V I S I T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. EVE N T O Conheça a estrutura para eventos na Chácara Laggus e o que está incluso na locação. S A L Ã O D E F E S T A S Piso

Leia mais