Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre"

Transcrição

1 Edição de julho de Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro XXIV Semana Na amat 22/07 Cabalat Shabat. Local: Associação Religiosa Israelita. Rua Severiano Ribeiro 170 Botafogo. Horário - 17h. 24/07 Chá Colonial e apresentação artística. Local: Salão Nobre da Hebraica Rio - Rua das Laranjeiras, 346. Convites à venda pelo telefone: (21) Serão homenageadas nove chaverot do Centro Rio, cada uma representará dez anos da existência de NA'AMAT. São Paulo 04 a 07/08 Excursão Feliz Encontro no LS Villas Hotel, em Águas de São Pedro, com direito a pensão completa, bingo, música ao vivo, Cabalat Shabat, passeios e programação especial com a equipe de lazer do Hotel. Preços: Apartamento single: R$ 1.100,00 e apartamento duplo: R$ 750,00 por pessoa (valor dividido em 3 parcelas). Informações na sede da Na amat ou com Esther: (11) Amália: (11) Julieta: (11) /08 Espetáculo musical Villa Lobo das Crianças. No Teatro Tuca Arena, às 14h. Curitiba Agosto 2º Jantar da Amizade Porto Alegre 28/07 Jantar em comemoração aos 90 anos de Na amat Mundial. No Plaza São Rafael, às 20h a 31/07 XVIII Kinus Chai, com as presenças de Tália Livni, presidente da Na amat Israel e Mundial, Shirli Shavit, diretora da diáspora (Departamento Internacional) e representantes das entidades judaicas do Brasil e autoridades diplomáticas. No Hotel Plaza São Rafael.

2 09 e 22/08 III Curso de Culinária Judaica. Aulas quinzenais, das 18h30min às 20h30min, na SIBRA. 20 e 21/08 Festival de Cinema Judaico, das 16h às 20h. 28/08 Almoço Festivo do Grupo Chai, às 12h, na SIBRA. NA AMAT ISRAEL Entrega de Bolsas de Estudos pelos USA e Canadá No dia 28 de junho, em Tel Aviv, houve a entrega de bolsas de estudos doadas pelos USA e Canadá. No dia 11 de julho, Shirli Shavit, diretora do Departamento Internacional, encaminhou um agradecimento a todas as chaverot pelo empenho em prol da Organização: Queridas chaverot, No final de junho, a Cerimônia Anual de Concessão de Bolsas de Estudo de Na amat foi realizada com a participação da advogada Tália Livni, presidente de Na amat Israel, Masha Lubelsky, presidente do Fundo de Bolsas de Estudo de Na amat, Sra.Liz Raider, presidente de Na amat Estados Unidos, Sra.Harriet Green, diretora de Captação de Fundos de Na amat Estados Unidos, e Sra.Orit Nusbaum, vice-presidente de Na amat Canadá. Cento e oitenta alunas que estudam para a obtenção de Bacharelado e de Mestrado receberam uma bolsa de estudos cada uma. Neste ano, houve um aumento significativo no número de alunas nas profissões tecnológicas/científicas que estudam engenharia, ciências, computadores, medicina, etc. Quase 40 delas estudam para obter o Mestrado. Além disto, nos últimos sete anos, Na amat concedeu quatro auxílios para pesquisas para alunas de Doutorado que fazem pesquisas nas áreas de Status da Mulher e Estudos de Gênero. Felizmente, hoje temos aqui conosco representantes de Na amat dos Estados Unidos, do Canadá e do Brasil. Eu quero aproveitar a oportunidade para transmitir a todas as nossas amigas do exterior o nosso reconhecimento e nosso agradecimento pelo seu comprometimento e dedicação ao nosso Movimento e ao futuro das nossas crianças. O Fundo de Concessão de Bolsas de Estudo de Na amat existe graças ao trabalho árduo e aos esforços desenvolvidos durante muitos anos por nossas amigas nos Estados Unidos e no Canadá. A Cerimônia Festiva de Concessão de Bolsas de Estudo foi realizada para comemorar o 90º aniversário de Na amat. Com os melhores votos, Shirli Shavit

3

4 Falafada Convidados e chaverot de Na amat Pioneiras São Paulo lotaram a sede da Organização para desfrutar da deliciosa Falafada, preparada pelo Grupo Itzhak Rabin, no dia 29 de junho. O evento marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre. Não faltaram elogios para as chaverot Viviane Sasson e Ester Aronis, que se empenharam com esmero no preparo da Falafada e da mesa de doces sefaradis. A tarde foi embalada com a apresentação musical de Soli Mosseri, que garantiu muita animação e dança.

5 Alunas e professoras do curso de Mediação

6 Chaverot do Grupo Itzhak Rabin

7

8

9 Viviane Sasson e Ester Aronis foram homenageadas pelo esmero no preparo dos pratos e doces Passeata pela Libertação de Gilad Shalit em Porto Alegre Em 26 de junho de 2006 Gilad Shalit, um jovem do exército israelense, foi sequestrado por combatentes do Hamas e assim permanece até hoje. O governo de Israel esta negociando desde então pela libertação de nosso soldado, porém até o momento sem sucesso. No domingo, dia 03 de julho, às 15hs, foi realizada uma passeata com o objetivo de expor aos cidadãos de Porto Alegre esta injusta situação, dar apoio aos amigos e familiares de Gilad Shalit e também mostrar a mobilização e união da comunidade judaica do RS em torno de um objetivo maior. Joceli Kupper Terner, vice-presidente do Executivo Nacional, participou da passeata em nome da Na amat Pioneiras.

10 Kinus Regional no Rio O Kinus Regional de Na amat Rio aconteceu no dia 05 de julho com a presença de 70 chaverot. A psicóloga Gizele Backman realizou uma dinâmica com o grupo, e os resultados foram muito positivos. Na segunda parte do evento, as chaverot fizeram propostas para o melhor desempenho das atividades promovidas pela Organização, que serão estudadas para viabilização futura.

11 Chaverot reunidas com a psicóloga Gizele Backman

12 Psicóloga Gizele Backman com a coordenadora do evento Perla Shcolnik

13 Dinâmica com as chaverot 52º Bazar Anual: Criança, caminho para o futuro Grande público compareceu na Hebraica-RS para participar do 52º Bazar Anual, organizado pela Na amat Pioneiras, no dia 10 de julho. O Coral Zemer deu início ao Bazar, cantando os hinos do Brasil e Israel, e o Prof. Guershon Kwasniewsky, guia espiritual da SIBRA, recitou a bênção.

14

15 Seguiram-se as homenagens aos 90 anos da Na amat Pioneiras em Israel, ao escritor Moacyr Scliar z'l, à Profa. Lizete Wolkind, da diretoria do CIB, e ao escritor de obras infantis Carlos Urbim. Também usaram da palavra José Fortunati, prefeito de Porto Alegre, Jarbas Milititsky, presidente da FIRS, Joceli Kupper Terner, representando o Executivo Nacional, Sarah Gerber, coordenadora do Bazar, e Celi Raskin, presidente do Centro POA. Após as homenagens, deu-se início às apresentações de danças das leakot e o grupo de flautas do CIB.

16 Joceli Kupper Terner, Sarah Gerber e Celi Maltz Raskin

17 José Fortunati, prefeito de Porto Alegre

18 Mesa dos homenageados e autoridades

19 Grupo de dança do CIB O almoço foi organizado pelo Grupo Clarinha Milman, seguido pelo chá com tortas, a cargo do Grupo Kineret. À tarde, tivemos apresentações de danças israelis da Chazit, Darkeinu, Habonim Dror, Kadima, danças do ventre e tango e o Coral Viva Vida. O público lotou o salão de festas da Hebraica. Além dos estandes dos grupos, com mercadorias diversas, aconteceu o leilão de artes da Galeria Bublitz, promovido pelo Grupo Any Rerin. O Grupo Iachad foi responsável pelo Espaço Na amat e pelo brechó. Foi um dia muito agradável, de muita confraternização e encontro entre as pessoas.

20 Grupo Clarinha Milman

21 Habonim Dror

22 Leilão de artes da Galeria Bublitz

23 Grupo Paulina Cuperstein

24 Grupo Prachim, um dos mais novos da Organização HOMENAGEM ÀS CHAVEROT Dora Bobrow - chaverá Na amat São Paulo Chaverá do Snif Dayan, Dora participou do Kinus de Na amat Brasil, do Seminário de reciclagem em Israel e da inauguração das creches Raquel de Queiroz, Cecília Meireles e Eliachim, em Israel. Foi presidente do Centro São Paulo por dois mandatos consecutivos e presidente do Executivo Nacional. Foi conselheira na Hebraica, representando Na amat São Paulo, eleita com grande votação. Sempre muito ativa e participante na organização e execução de eventos no Centro São Paulo, através dela, muitas portas se abriram para a Na amat e muitas parcerias foram realizadas. Atualmente é presidente de honra do Centro São Paulo.

25 Dora Bobrow S Às amigas da Na amat, os parabéns pelo entusiasmante ativismo comunitário, repleto de belas realizações. Grande abraço, Mônica Timm de Carvalho Diretora Geral Colégio Israelita Brasileiro Queridas Chaverot de Porto Alegre,

26 Adoro receber todas news das Pioneiras. Vocês sabem que sou WIZO, mas apoio todos eventos e contribuo como sócia das Pioneiras com todo prazer! Gladis Krimberg

27

28 RECEBA O NA'AMAT NEWS DIRETAMENTE EM SEU Envie seu nome completo e endereço de para brasil@naamat.org.br NA'AMAT BRASIL NO FACEBOOK Visite a Na'amat Brasil no Facebook e participe das conversas e fique sabendo das últimas novidades: VOCÊ SABIA? Que a Na amat Pioneiras Brasil está no twitter? Quer ficar informado sobre tudo o que acontece, siga-nos: Remover PRODUZIDO POR PLETZWEB

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS.

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS. Edição 63-24 de junho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 29/06 - Falafada organizada pelo Grupo Itzhak Rabin na Sede, às 14h30. 04 a 07/08 - Excursão Feliz Encontro para o Las

Leia mais

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael.

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael. Edição 47-08 de setembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 08 a 12/10 - O Departamento de Turismo da Na amat SP promove a viagem Momentos Preciosos, no Hotel Santo Agostinho,

Leia mais

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00.

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Edição N 26-01/12/2009 Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e

Leia mais

Edição N 23-30/10/2009

Edição N 23-30/10/2009 Edição N 23-30/10/2009 Belo Horizonte 07/11- Bazar da Pechincha, das 7 às 16h, na Rua Goiás 260. 25/11- Dia Na amat na AIB Chá em homenagem aos voluntários das instituições judaicas de Belo Horizonte,

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 25 de Junho de 2015 nº 09 Calendário das Atividades de Julho/Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

Curitiba 28/11- Jantar Pré Chanucá, na Rua Ciro Guimarães, 420 salão de festas às 20h. Informações com Sofia, pelo telefone (41) 996-31547

Curitiba 28/11- Jantar Pré Chanucá, na Rua Ciro Guimarães, 420 salão de festas às 20h. Informações com Sofia, pelo telefone (41) 996-31547 Edição N 24-17/11/2009 Belo Horizonte 25/11- Dia Na amat na AIB Chá em homenagem aos voluntários das instituições judaicas de Belo Horizonte, no Salão Nobre da AIB, às 17h - Convites com as voluntárias

Leia mais

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs Edição N 25-26/11/2009 Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano Niterói 13/12 -Teatro "Lágrimas de Mãe Nunca São Demais" - 19:00 - Hebraica

Leia mais

NA'AMAT NEWS BRASIL :: PROGRAME-SE :: AGRADECIMENTOS. Salvador. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre. Na'amat Pioneiras Brasil

NA'AMAT NEWS BRASIL :: PROGRAME-SE :: AGRADECIMENTOS. Salvador. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre. Na'amat Pioneiras Brasil Página 1 de 7 Na'amat Pioneiras Brasil De: Naamat News Brasil [brasil@naamat.org.br] Enviado em: sexta-feira, 19 de agosto de 2011 10:45 Para: brasil@naamat.org.br Assunto: Edição 67-19/08/2011 NA'AMAT

Leia mais

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo.

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Edição N 21-06/10/2009 Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro 14/10 - Evento da Cabana Modas, às 15h, no Shopping Leblon- Realização: Grupo Dafna

Leia mais

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro. São Paulo

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro. São Paulo Edição N 22-20/10/2009 Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro 22/10 - Apresentação do Coral Clara Sztyzberg em homenagem a cantora israelense Naomi

Leia mais

30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária 11/11 15h 5º andar da FIRS

30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária 11/11 15h 5º andar da FIRS BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária

Leia mais

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre Edição 40-18 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 23/06 - Na amat Fortaleza, em parceria com a Sociedade Israelita do Ceará, preparará um Sopão para ser entregue aos sem-teto

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 VISITE O SITE: www.naamat.org.br Calendário das Atividades de Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL XXVII Semana Na amat XXVII Semana Na amat

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Julho de 2015 nº 10 Calendário das Atividades de Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças-Feiras 14h Sede XXVIII SEMANA NA

Leia mais

Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida.

Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida. Edição 53-23 de dezembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 28/12 a 02/01 - Viagem Harmonia do Reveillon no Grande Hotel Serra Negra. Realização do Departamento de Turismo da

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Maio de 2015 nº 08 Calendário das Atividades de Junho e Julho: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

Intercâmbio de grupos em Porto Alegre

Intercâmbio de grupos em Porto Alegre Edição 49-07 de outubro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 17/10 - Comemoração dos 40 anos do Snif Pola Ben Gurion. Será servido um chulent. Na sede, às 13 hs. 21/10 - Homenagem

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 13 de março de 2015 nº 05 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MARÇO DE 2015: Evento Dia Horário Local 1ª Reunião de Bazar 16/03 10h Central

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de novembro de 2014 nº 04 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes terças-feiras 14h Sede Bazar de Verão

Leia mais

50ª EDIÇÃO. Agradecemos as contribuições e parabenizamos os Centros por todo o trabalho realizado. DESTAQUE NA AMAT SIONISMO NO SÉCULO XXI

50ª EDIÇÃO. Agradecemos as contribuições e parabenizamos os Centros por todo o trabalho realizado. DESTAQUE NA AMAT SIONISMO NO SÉCULO XXI Edição 50-05 de novembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Queridas chaverot 50ª EDIÇÃO Chegamos a nossa 50ª edição de Na amat News. Tem sido um grande prazer compartilhar com vocês as

Leia mais

www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE VISITE O SITE: . Calendário de atividades do mês de agosto de 2014:

www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE VISITE O SITE: . Calendário de atividades do mês de agosto de 2014: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 07 de agosto de 2014 nº 23 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Calendário de atividades do mês de agosto de 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião de Bazar 11, 18,25/08

Leia mais

NA AMAT ISRAEL. Curitiba 31/03 - Jantar da Amizade.

NA AMAT ISRAEL. Curitiba 31/03 - Jantar da Amizade. Edição 56-11 de março de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 19/03 - Entrega do prêmio da rifa beneficente da campanha lançada pela Na amat em prol da creche da irmã Joana. O prêmio

Leia mais

Festa de Chanucá em Curitiba

Festa de Chanucá em Curitiba Edição 54-27 de janeiro de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 15/02 - Abertura formal dos trabalhos com a presença de Ilan Sztulman, Consul de Israel no Brasil. Na ocasião tomará

Leia mais

Colégio Israelita de Pernambuco recebe doação da Na amat Pioneiras-Recife

Colégio Israelita de Pernambuco recebe doação da Na amat Pioneiras-Recife Edição N 17-07/08/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná RIO DE JANEIRO 20/08 - Festival de Cinema Judaico do Rio de Janeiro 2009. Filme "Novos Lares - Judeus de Nilópolis",

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 02 de outubro de 2014 nº 31 VISITE O SITE: www.naamat.org.br

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 02 de outubro de 2014 nº 31 VISITE O SITE: www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 02 de outubro de 2014 nº 31 VISITE O SITE: www.naamat.org.br . Calendário de atividades de outubro de 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião do Turismo 06/10 (segunda-feira).

Leia mais

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre Edição 38-23 de maio de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 26/05 - Palestra Mulheres no Judaísmo, com Malvina Ghivelder. Na sede, às 18h30. Entrada franca. 26/05 - Peça Fator

Leia mais

Edição N 19-11/09/2009

Edição N 19-11/09/2009 Edição N 19-11/09/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná SÃO PAULO 09 e 13/09 Almoço com Pessy, às 11h, no Centro Novo Horizonte Realização: Grupo Lehitraot 10 e 14/09 Jantar

Leia mais

NA'AMAT PIONEIRAS - CURITIBA

NA'AMAT PIONEIRAS - CURITIBA Edição N 18-01/09/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná RIO DE JANEIRO 10/09 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer) TERESÓPOLIS

Leia mais

Teresópolis. São Paulo. Porto Alegre. Cerimônia de Posse na FIRS

Teresópolis. São Paulo. Porto Alegre. Cerimônia de Posse na FIRS Edição 62-12 de junho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Teresópolis 16/06 - Lanche e Diversão. Av. Oliveira Botelho, 60 play, às 15h. Lanche, música e diversão. Aberto a comunidade em

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 27 de novembro de 2014 nº 39 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Campanha Recicle

Leia mais

MANUAL DO FORMANDO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE FORMATURA

MANUAL DO FORMANDO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE FORMATURA MANUAL DO FORMANDO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE FORMATURA ÍNDICE PALAVRA DO DIRETOR... 2 APRESENTAÇÃO... 2 PROVIDÊNCIAS LEGAIS... 2 COMISSÃO DE FORMATURA... 3 A ESCOLHA DO PATRONO... 3 A ESCOLHA DO PARANINFO...

Leia mais

15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines.

15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines. Edição 36-22 de abril de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Curitiba 15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines. Porto Alegre 26/04 - Relato das Seminaristas, às

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 19 de dezembro de 2014 nº 05 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes Jantar Festivo de Chanuká para Jovens

Leia mais

Créateur d échanges. Dossiê de Patrocínio

Créateur d échanges. Dossiê de Patrocínio Créateur d échanges + Dossiê de Patrocínio Apresentação Rio Accueil: Integração Rio Accueil é uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é acolher os recém-chegados de língua francesa no

Leia mais

Tova Ben Dov. 25ª World WIZO EGM. é a nova presidente da WIZO Mundial

Tova Ben Dov. 25ª World WIZO EGM. é a nova presidente da WIZO Mundial NÚMERO 08 ANO I 25 DE JANEIRO DE 2012 25ª World WIZO EGM Tova Ben Dov é a nova presidente da WIZO Mundial Em congresso marcado pela participação ativa da delegação brasileira, eleição do novo executivo

Leia mais

Promoção ontualidade emiada No dia 11 de abril foi realizado o

Promoção ontualidade emiada No dia 11 de abril foi realizado o Promoção Pon ontualidade Premiada emiada No dia 11 de abril foi realizado o sorteio da promoção Pontualidade Premiada (referente às mensalidades do ano de 2012). Estiveram presentes, num momento de lazer,

Leia mais

Edição N 16-07/08/2009

Edição N 16-07/08/2009 Edição N 16-07/08/2009 Rio de Janeiro 12/8 - Chá em homenagem a escritora Rachel de Queiroz, com apresentação da harpista Cristina Braga e participações especiais de membros da Academia Brasileira de Letras,

Leia mais

SEMEAR Serviço Médico Educacional de Atendimento em Reabilitação, uma entidade considerada de utilidade Pública Federal, com data de fundação em 12 de Outubro de 1985, foi registrado como Associação Civil

Leia mais

MANUAL DO FORMANDO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE FORMATURA

MANUAL DO FORMANDO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE FORMATURA MANUAL DO FORMANDO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE FORMATURA 1 ÍNDICE PALAVRA DO DIRETOR... 3 APRESENTAÇÃO... 3 PROVIDÊNCIAS LEGAIS... 3 COMISSÃO DE FORMATURA... 3 ESCOLHA DO PATRONO... 4 ESCOLHA DO PARANINFO...

Leia mais

CALENDARIO DE ATIVIDADES PAROQUIAIS SAGRADA FAMÍLIA - 2012

CALENDARIO DE ATIVIDADES PAROQUIAIS SAGRADA FAMÍLIA - 2012 FEVEREIRO 03 Missa do Apostolado da Oração 15h e Adoração das 16h às 18:45 04 Reunião com os Catequistas 14:30 horas 04 Curso de Batismo 19h às 21:30 horas 04 Noite do Cachorro Quente resp. Grupo de Jovens

Leia mais

Palestra sobre os direitos da mulher

Palestra sobre os direitos da mulher Edição 39-04 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 09/06 - Grupo Dafna fará uma visita à exposição Maquete de Jerusalém na Época do Segundo Templo, às 08h30. Centro

Leia mais

O GRUPO DE EMRC E OS FRUTOS DO PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL COLÉGIO AMIGO (2013.2014)

O GRUPO DE EMRC E OS FRUTOS DO PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL COLÉGIO AMIGO (2013.2014) O GRUPO DE EMRC E OS FRUTOS DO PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL COLÉGIO AMIGO (2013.2014) Recolha de Alimentos: Dia Mundial para a Erradicação da Pobreza (mês de outubro) No ano letivo que se encerra,

Leia mais

Rio de Janeiro 26/08 - Apresentação do filme As Marcas d Água, às 15h, na sede de Na amat. Convites com Neide tel: 2558.6424

Rio de Janeiro 26/08 - Apresentação do filme As Marcas d Água, às 15h, na sede de Na amat. Convites com Neide tel: 2558.6424 Edição 45-13 de agosto de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Belo Horizonte 20/08-50 anos do Grupo Na amat Pioneiras de Belo Horizonte. Será servido um kidush festivo antes do Shabat na Associação

Leia mais

05/08/13 RC de Copacabana

05/08/13 RC de Copacabana 05/08/13 RC de Copacabana NOTICIAS DOS CLUBES 05/08/2013 A 31/08/2013 RC RJ GRAJÁU Na próxima segunda feira na primeira reunião festiva do período 2013/2014 estaremos comemorando os aniversariantes do

Leia mais

]ÉÜÇtÄ wt XávÉÄt. Nossas ações durante o ano de 2013. Informativo Anual das ações da ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTÔNIO RIBEIRO. Leitura livre.

]ÉÜÇtÄ wt XávÉÄt. Nossas ações durante o ano de 2013. Informativo Anual das ações da ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTÔNIO RIBEIRO. Leitura livre. ]ÉÜÇtÄ wt XávÉÄt Informativo Anual das ações da ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTÔNIO RIBEIRO. ANO 2013-1ª EDIÇÃO A equipe gestora está sempre preocupada com o desempenho dos alunos e dos educadores, evidenciando

Leia mais

O Projeto Ações Sociais AMO-RS nasceu do desejo de mudar realidades, incentivar, potencializar e criar multiplicadores.

O Projeto Ações Sociais AMO-RS nasceu do desejo de mudar realidades, incentivar, potencializar e criar multiplicadores. O Projeto Ações Sociais AMO-RS nasceu do desejo de mudar realidades, incentivar, potencializar e criar multiplicadores. Estamos desenvolvendo um exercício de cidadania, pois envolve as pessoas para além

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca 53 Discurso na solenidade de lançamento

Leia mais

WWW.UJE.COM.BR. Fazendo a Diferença em 21 estados do Brasil. Sempre UNIDOS!

WWW.UJE.COM.BR. Fazendo a Diferença em 21 estados do Brasil. Sempre UNIDOS! Assim que houver interesse em montar a UJE em sua cidade favor, solicitar orientações adicionais pelo E-mail/MSN: uje@uje.com.br WWW.UJE.COM.BR Fazendo a Diferença em 21 estados do Brasil. Sempre UNIDOS!

Leia mais

ROGRAM SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE RELACIONAMENTO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO

ROGRAM SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE RELACIONAMENTO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Somos uma Rede de Relacionamentos que se reúne em grupos de casa em casa, e também

Leia mais

Mulheres Periféricas

Mulheres Periféricas PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, fevereiro de 2011 Mulheres Periféricas Proponente RG: CPF: Rua Fone: E-mail: 1 Índice Dados do Projeto

Leia mais

Caros irmãos e amigos. A graça e a paz do Senhor Jesus. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres.

Caros irmãos e amigos. A graça e a paz do Senhor Jesus. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres. Caros irmãos e amigos A graça e a paz do Senhor Jesus. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres. Chegamos na metade do ano de 2015, graças a Deus, porque devido a tantas lutas,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO / FALAS DA APRESENTAÇÃO

PROGRAMAÇÃO / FALAS DA APRESENTAÇÃO PROGRAMAÇÃO / FALAS DA APRESENTAÇÃO 1 de junho de 2015 (segunda-feira) Leitura da sutra sagrada Chuva de Néctar da Verdade (30 ) 00:00 - Hino Sagrado É Primavera! (5 ) Maravilhosos filhos de Deus boa tarde

Leia mais

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Conselho Federativo Nacional

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Conselho Federativo Nacional Ofício-Circular CFN-FEB nº 17/2014 Brasília, 2 de setembro de 2014. (Circular encaminhada às Entidades Federativas que integram o CFN da FEB) Prezados confrades: Pelo presente, estamos convidando os estimados

Leia mais

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Sustentabilidade: Reflexões sobre a temática ambiental P R E F E I T O M U N I C I P A L E R V I N O W A C H H O L S V I C E - P R

Leia mais

Srs. Pais, A direção.

Srs. Pais, A direção. Srs. Pais, Para o Centro de Educação Básica Prof. Luciano Feijão, educar é mais do que transmitir conhecimentos, é formar um cidadão completo, não apenas com informações, mas com valores éticos e morais.

Leia mais

CRAS. #Estamos juntos# resgatando sonhos... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CRAS. #Estamos juntos# resgatando sonhos... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CRAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> #Estamos juntos# resgatando sonhos... Projeto do CRAS desenvolvido através da orientadora social, envolvendo o público inserido no

Leia mais

11 de dezembro de 2015 Nº 44 ACONTECEU NA NA AMAT POA GRUPO SARA BARKAIT

11 de dezembro de 2015 Nº 44 ACONTECEU NA NA AMAT POA GRUPO SARA BARKAIT BOLETIM NA AMAT POA 11 de dezembro de 2015 Nº 44 ACONTECEU NA NA AMAT POA GRUPO SARA BARKAIT Lembrança da reunião do Grupo Sara Barkait, por ocasião do Pessach, em abril de 2015, na residência da chaverá

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016. Associação Sénior de Odivelas

PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016. Associação Sénior de Odivelas PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016 Associação Sénior de Odivelas A Universidade Sénior de Odivelas é um projecto inovador que tem por base a promoção da qualidade de vida dos seniores de Odivelas, fomentando

Leia mais

Fortaleza. Rio de Janeiro. Teresópolis. São Paulo. Porto Alegre. 28/05 - Noite Beneficente com Bingo e Jantar.

Fortaleza. Rio de Janeiro. Teresópolis. São Paulo. Porto Alegre. 28/05 - Noite Beneficente com Bingo e Jantar. Edição 61-27 de maio de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 28/05 - Noite Beneficente com Bingo e Jantar. Rio de Janeiro 05/06 - Festejo de Shavuot com a presença dos advogados Jacksohn

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com Grupo Koach, da Wizo, às 20h, na residência de Sophia Isdra em Atlândida.

20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com Grupo Koach, da Wizo, às 20h, na residência de Sophia Isdra em Atlândida. Edição 31 (11 de fevereiro de 2010) Porto Alegre 20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com Grupo Koach, da Wizo, às 20h, na residência de Sophia Isdra em Atlândida. Belo

Leia mais

CONCREGAÇÃO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO COLÉGIO SANTA CLARA PROJETO: SARAU DE POESIA

CONCREGAÇÃO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO COLÉGIO SANTA CLARA PROJETO: SARAU DE POESIA CONCREGAÇÃO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO COLÉGIO SANTA CLARA PROJETO: SARAU DE POESIA SANTARÉM-PARÁ 2010 I- IDENTIFICAÇÃO: COLÉGIO SANTA CLARA DIRETORA: Irmã Gizele Maria Pereira Marinho

Leia mais

14 de agosto de 2014 nº 24 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Reunião do Turismo 18/08. (segunda-feira) (segunda-feira)

14 de agosto de 2014 nº 24 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Reunião do Turismo 18/08. (segunda-feira) (segunda-feira) BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 14 de agosto de 2014 nº 24 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Calendário de atividades do mês de agosto de 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião do Turismo 18/08

Leia mais

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem.

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. André Aires Educação Física - CREF 061788 Bruna Aires - Nutricionista - CRN 31255/P Marcia

Leia mais

REQUESITOS PARA AS CLASSES DE LIDERANÇA JOVEM

REQUESITOS PARA AS CLASSES DE LIDERANÇA JOVEM CARTÃO LÍDER J.A. REQUESITOS PARA AS CLASSES DE LIDERANÇA JOVEM As classes de Liderança Jovem são oferecidas a Jovens Adventistas batizados com mais de 16 anos de idade. Cada nível de liderança deve ser

Leia mais

Este Plano de Gestão foi apresentado à Direção e suas ideias foram aprovadas. No entanto, a grafia é de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Este Plano de Gestão foi apresentado à Direção e suas ideias foram aprovadas. No entanto, a grafia é de responsabilidade exclusiva de seus autores. Este Plano de Gestão foi apresentado à Direção e suas ideias foram aprovadas. No entanto, a grafia é de responsabilidade exclusiva de seus autores. PLANO DE GESTÃO BOB CHAPA 2014 DIRETOR SOCIAL: - Continuação

Leia mais

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento 1 I Prémio Jovens Talentos Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objectivo estimular o aparecimento e divulgação de novos talentos, no domínio cultural e artístico, dos jovens Bracarenses

Leia mais

Festa da Batata é sucesso de público

Festa da Batata é sucesso de público PRINCIPAL: Festa da Batata Visita a Hyundai Inscrições Abertas Festa de Encerramento Visita ao Zoo e Museu do Futebol Palestra sobre a AIDS Festa da Batata é sucesso de público Um público de aproximadamente

Leia mais

X ENCONTRO NACIONAL: A MISSÃO DAS ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DAS ENTIDADES DE ATENDIMENTO

X ENCONTRO NACIONAL: A MISSÃO DAS ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DAS ENTIDADES DE ATENDIMENTO É NOTÍCIA - Nº 18 2011 EDIÇÃO ESPECIAL X ENCONTRO NACIONAL: A MISSÃO DAS ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DAS ENTIDADES DE ATENDIMENTO FEBRAEDA - CAMP SÃO BERNARDO DO CAMPO 08 DE ABRIL

Leia mais

VISITE O SITE: www.naamat.org.br

VISITE O SITE: www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 30 de abril de 2015 nº 12 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO DE 2015: Evento Dia Horário Local Reunião de Turismo 04/05 09h Central

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL. Atenciosamente, Equipe Pedagógica.

EDUCAÇÃO INFANTIL. Atenciosamente, Equipe Pedagógica. EDUCAÇÃO INFANTIL Srs. Pais e/ou Responsáveis, O Colégio Integral tem a honra de convidar V.Sª e família para participarem do III Salão do Livro Integral (SALINTE), que acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro.

PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro. PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro. PROGRAMAÇÃO: 1ª Caminhada de Combate a Dengue. Dengue é coisa séria sim senhor! Organização:

Leia mais

COMO SE TORNAR UM VOLUNTÁRIO?

COMO SE TORNAR UM VOLUNTÁRIO? COMO SE TORNAR UM VOLUNTÁRIO? Apresentação Ir para a escola, passar um tempo com a família e amigos, acompanhar as últimas novidades do mundo virtual, fazer um curso de inglês e praticar um esporte são

Leia mais

Boletim Informativo n o 1I

Boletim Informativo n o 1I UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL XXV MUTIRÃO NACIONAL PIONEIRO 15 A 18 DE NOVEMBRO DE 2012 SÃO PAULO,CAPITAL BRASIL Boletim Informativo n o 1I Complementa informações de itens do Boletim 1 1. O PROGRAMA

Leia mais

JANEIRO Escola para formadores

JANEIRO Escola para formadores JANEIRO Escola para formadores De 02 a 28, as Irmãs da casa de formação, tiveram a oportunidade de participar da escola para formadores. A mesma é promovida pela Associação Transcender, com sede em São

Leia mais

ORIENTAÇÃO AOS COORDENADORES DAS REUNIÕES DE CRIANÇAS

ORIENTAÇÃO AOS COORDENADORES DAS REUNIÕES DE CRIANÇAS ORIENTAÇÃO AOS COORDENADORES DAS REUNIÕES DE CRIANÇAS Queridos Coordenadores, Parabéns pelo empenho, dedicação e muito amor pelas crianças que Deus lhes confiou! Sentimos, no crescimento da SEICHO-NO-IE,

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

SLCVB participa de feiras internacionais

SLCVB participa de feiras internacionais SLCVB participa de feiras internacionais O superintendente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Liviomar Macatrão, e o presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Nan Souza, embarcaram nesta

Leia mais

7º ano - Criação e percepção - de si, do outro e do mundo

7º ano - Criação e percepção - de si, do outro e do mundo RELATÓRIO DE ARTES 1º Semestre/2015 Turma: 7º ano Professora: Mirna Rolim Coordenação pedagógica: Maria Aparecida de Lima Leme 7º ano - Criação e percepção - de si, do outro e do mundo Sinto que o 7º ano

Leia mais

Uma Experiência Empreendedora da Educação Cooperativa

Uma Experiência Empreendedora da Educação Cooperativa Uma Experiência Empreendedora da Educação Cooperativa Prá colher, temos que plantar, compadre, temos que pensar no futuro. José Dionízio Leite É TICA L IDERANÇA L IBERDADE O RGANIZAÇÃO S OLIDARIEDADE

Leia mais

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas.

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas. P R O J E T O Apresentação O projeto Semana Cultural do Município constitui-se em uma série de eventos com atividades artísticas diversas, previstos para realização na semana do cinquentenário de Cruzeiro

Leia mais

SCOUTWEB 2010. Informativo da Rede Nacional de Jovens da UEB n 1_2010 [1]

SCOUTWEB 2010. Informativo da Rede Nacional de Jovens da UEB n 1_2010 [1] SCOUTWEB 2010 Informativo da Rede Nacional de Jovens da UEB n 1_2010 [1] Olá Rede, Sempre Alerta! Agora vocês tem um periódico nacional dos Jovens Líderes, um documento para para alegrar seus dias e deixa-los

Leia mais

www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE VISITE O SITE: . Calendário de atividades do mês de setembro de 2014:

www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE VISITE O SITE: . Calendário de atividades do mês de setembro de 2014: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 11 de setembro de 2014 nº 28 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Calendário de atividades do mês de setembro de 2014: Evento Dia Horário Local. Venda das Caixas de

Leia mais

SUGESTÕES PARA REUNIÃO DE CÍRCULO. FEDERAÇÃO DAS SAF s DO PRESBITÉRIO DE CURITIBA

SUGESTÕES PARA REUNIÃO DE CÍRCULO. FEDERAÇÃO DAS SAF s DO PRESBITÉRIO DE CURITIBA SUGESTÕES PARA REUNIÃO DE CÍRCULO FEDERAÇÃO DAS SAF s DO PRESBITÉRIO DE CURITIBA As Reuniões de Círculo da nossa Federação são realizadas em parceria com a SAF local e apoio de toda a Federação. Seguimos

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 06 de novembro de 2015 Nº 39

BOLETIM NA AMAT POA. 06 de novembro de 2015 Nº 39 BOLETIM NA AMAT POA 06 de novembro de 2015 Nº 39 ACONTECEU NA NA AMAT POA ENCONTRO ENTRE GRUPOS: GRUPO CLARINHA MILMAN RECEBEU O GRUPO KIDMÁ No dia 27 de outubro, na residência da chaverá Rosanne Platchek,

Leia mais

Regulamento de Atividades Complementares

Regulamento de Atividades Complementares Regulamento de Atividades Complementares Regulamento do Registro de Atividades Complementares O presente regulamento normatiza o registro das Atividades Complementares em acordo com o artigo 3º, da Lei

Leia mais

EDITAL N. 001/2014 PROJETO: OFICINAS DE FORMAÇÃO NA ÁREA CULTURAL PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA

EDITAL N. 001/2014 PROJETO: OFICINAS DE FORMAÇÃO NA ÁREA CULTURAL PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA EDITAL N. 001/2014 PROJETO: OFICINAS DE FORMAÇÃO NA ÁREA CULTURAL PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA E PARTICULAR DE ENSINO, PAIS DE ALUNOS E TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO, ALUNOS DOS PROJETOS SOCIAIS, ALUNOS DE

Leia mais

O Portal do Servidor Homenageia Marília Careli, Servidora que faz a diferença para a comunidade na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico

O Portal do Servidor Homenageia Marília Careli, Servidora que faz a diferença para a comunidade na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico Marília Careli O Portal do Servidor Homenageia Marília Careli, Servidora que faz a diferença para a comunidade na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico Por: Waldedy Maria de Paula, equipe Portal do

Leia mais

CADI EM FOCO. Foto: Marcos Pratt NÓS ESTAMOS TRANSFORMANDO O MUNDO!!!!!

CADI EM FOCO. Foto: Marcos Pratt NÓS ESTAMOS TRANSFORMANDO O MUNDO!!!!! CADI EM FOCO Foto: Marcos Pratt NÓS ESTAMOS TRANSFORMANDO O MUNDO!!!!! Informativo trimestral CADI-PALHOÇA Jan/Fev/Mar 2013 JANEIRO ACOMPANHAMENTO FAMILIAR As ações de acompanhamento familiar nos trazem

Leia mais

Ministério de Mulheres que oram, Heroínas da Fé

Ministério de Mulheres que oram, Heroínas da Fé Ministério de Mulheres que oram, Heroínas da Fé Pr. Presidente : Raul C. Batista e Miss. Ruthe Ribeiro Ministra do MMO: Lourdes Ramalho Assembléia de Deus de Imperatriz- MA Liderança Pr. Raul C. Batista

Leia mais

PIM PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR

PIM PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR PIM PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR O que é o PIM? O Programa Primeira Infância Melhor - PIM integra a política de governo do Estado do Rio Grande do Sul, sob a coordenação da Secretaria da Saúde e apoio das

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

Divulgação nos Boletins da Arquidiocese

Divulgação nos Boletins da Arquidiocese Divulgação nos Boletins da Arquidiocese Convidamos todas as paróquias, pastorais e lideranças a enviarem comunicados sobre festas, encontros, palestras e demais eventos, para divulgarmos em nosso Boletim

Leia mais

Guia de Divulgação 1

Guia de Divulgação 1 Guia de Divulgação 1 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Dez dicas de como divulgar o Congresso Estadual... 4 3. Dicas para divulgar o congresso estadual pela internet.... 5 4. Sobre o Local do Evento... 6

Leia mais

9 anos acreditando na comunidade! 05.05 - RELATÓRIO GERAL DE ATIVIDADES 2012 / 2013

9 anos acreditando na comunidade! 05.05 - RELATÓRIO GERAL DE ATIVIDADES 2012 / 2013 INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO ESPERANÇA BRASIL OSCIP ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO 9 anos acreditando na comunidade! 05.05 - RELATÓRIO GERAL DE ATIVIDADES 2012 / 2013 Janeiro de 2014.

Leia mais