Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi"

Transcrição

1 Acessórios Audi A5

2 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas que se seguem poderá conhecer os Acessórios Originais Audi que lhe permitem adaptar o seu Audi A5 às suas necessidades, únicas e específicas. Os Acessórios Originais Audi conjugam design e funcionalidade acentuando as marcantes características do seu Audi A5 e valorizando o que para si é mais importante. Desporto e Design... 4 Transporte Comunicação Família Conforto e Protecção... 20

3 Desporto e Design 4 5 Marque a sua presença A cor não é um único aspecto determinante num automóvel. Existem apontamentos igualmente importantes. Com as jantes de liga-leve dos Acessórios Originais Audi vai tornar o seu Audi A5 ainda mais especial. Jantes de alumínio com 5 raios, antracite impressionantes pelo seu design único e pelas suas características técnicas de segurança. Disponíveis na dimensão 9J x 19 para pneus 255/35 R19. Art. N.º 8T A 4EE Correntes para neve 1 disponíveis nas versões base, conforto e exclusiva. Para diversas medidas de pneu como, por exemplo, 225/50 R17. Jantes de alumínio com 5 raios, prateado 1 disponíveis na dimensão 9J x 19 para pneus 255/35 R19. Art. N.º 8T B 8Z8 Conjunto de parafusos anti-roubo para que as suas jantes de liga-leve fiquem mais seguras. Art. N.º 4F Jantes de alumínio com 15 raios para pneus de baixo perfil, disponíveis na dimensão 9J x 19 para pneus 255/35 R19. Art. N.º 8T ZL 1 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

4 Desporto e Design 6 7 Jantes de alumínio com 5 raios e visual dinâmico. Disponíveis na dimensão 7,5J x 17 para pneus 225/50 R17. Art. N.º 8T A 8Z9 Roda completa de Verão, com jantes exclusivas em alumínio com 5 raios, vão tornar o seu A5 ainda mais especial. Disponíveis na dimensão 8,5J x 18 para pneus 245/40 R18. Art. N.º 8T H7 Roda completa de Inverno com jantes de alumínio com 5 raios ideais para utilizar com as correntes de neve. Disponíveis na dimensão 7,5J x 17 para pneus 225/50 R17. Art. N.º 8T Z8 Roda completa de Verão, com jantes exclusivas em alumínio com 7 raios duplos 1, especialmente fortes. Disponíveis na dimensão 9J x 20 para pneus 265/30 R20. Art. N.º 8T E 1H7 1 Para mais informações sobre disponibilidade deste modelo consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

5 Desporto e Design 8 9 Um verdadeiro atleta. Sem esforço. Os Acessórios Originais Audi permitem-lhe acentuar as linhas desportivas do seu Audi A5, nomeadamente, através dos acessórios de aerodinâmica. Como o spoiler dianteiro e traseiro com pormenor em alumínio, o difusor traseiro, o spoiler para a tampa da bagageira e as impressionantes embaladeiras laterais. Existem duas versões destes acessórios, marcadas pelo aspecto visual da lâmina nos spoilers dianteiro e traseiro. Para conhecer as duas variantes tome atenção às próximas páginas. Spoiler dianteiro com lâmina de alumínio 1, o pormenor que marca a diferença. Art. N.º 8T Q7 Saídas de escape duplas, em aço cromado. Disponíveis para todos os modelos de 4 cilindros. Art. N.º 8K Difusor traseiro com lâmina de alumínio 1 (ilustrado na cor do veículo) Spoiler para a tampa da bagageira, para maior dinamismo e estabilidade da zona traseira. Art. N.º 8T AX 1 Para mais informações sobre disponibilidade deste modelo consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

6 Desporto e Design Spoiler dianteiro com lâmina de cor variável, este acessório é fornecido com a lâmina apenas com primário para que possa ser pintada da cor desejada. Art. N.º 8T AX Difusor traseiro com lâmina de cor variável, que completa o seu A5. A lâmina pode ser pintada de qualquer cor. Saídas de escape, em aço cromado. Disponíveis para todos os modelos de 4 cilindros. Art. N.º 8T ZZ (ilustrado na cor do veículo) Spoiler para a tampa da bagageira, para maior dinamismo e estabilidade da zona traseira. Art. N.º 8T AX

7 Transporte Tempo livre. Finalmente! A possibilidade de levar tudo de uma vez. As soluções de transporte dos Acessórios Originais Audi estão preparadas para todas as situações. Um passeio solitário na montanha ou uma corrida de bicicletas em família. Barras de tejadilho 1, suporte base para vários componentes de montagem no tejadilho como, por exemplo, o suporte para bicicletas, caiaques, skis e pranchas de snowboard. Em perfil de alumínio anodizado, permite a fácil montagem e inclui fecho anti-roubo. Art. N.º 8T (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para bicicletas, em material sintético especial para este efeito. A armação em aço cromado mate permite uma fácil montagem. Art. N.º 8E A (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para skis e pranchas de snowboard, dotado de um sistema anti-roubo, permite transportar até 6 pares de skis ou 4 pranchas de snowboard. É fácil de colocar e retirar os objectos. Suporte para bicicletas para dispositivo de engate de reboque, em alumínio anodizado, com fecho anti-roubo. Opção: conjunto de extensão para transporte de uma terceira bicicleta. Peso próprio: 15,5 kg. Carga máxima por encaixe: 15 kg. Art. N.º 4F (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para caiaques e canoas, especialmente concebido para o transporte de caiaques e canoas com peso até 25 kg. Art. N.º 4F Dispositivo de engate de reboque, com inclinação regulável electronicamente e ficha de 13 pinos na zona inferior do pára-choques. Art. N.º 8T Carga máxima admissível: 50 kg.

8 Transporte (apenas em combinação com as barras de tejadilho) (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Box para skis e bagagem 1, com sistema anti-roubo. É ideal para transportar o seu material de neve, o que não impede a sua utilização para o transporte de outros objectos. O sistema de fecho, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. O generoso ângulo de abertura proporciona a carga e descarga do seu conteúdo de ambos os lados com grande comodidade. Capacidade: cerca de 480 litros. Art. N.º 4L Box para skis e bagagem 1, com sistema anti-roubo. Possibilita a cómoda arrumação de inúmeros objectos. O sistema de fecho, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. Não é importante de que lado é colocada a bagagem no veículo. A box pode ser aberta de ambos os lados. O generoso ângulo de abertura proporciona uma maior comodidade. Capacidade: cerca de 450 litros. Adequada para skis até 2,10 m de comprimento. Art. N.º A 1 Para mais informações sobre disponibilidade deste modelo consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

9 Comunicação CDs e DVDs 1, com mapas de navegação digitais. Adaptador para veículos com pré-instalação de telemóvel, permite utilizar o sistema mãos-livres. Independentemente de o seu telemóvel possuir ou não a função Bluetooth. Art. N.º 8P XX Adaptador Bluetooth, a maneira mais simples de ligar o seu telemóvel ao sistema mãos-livres do seu Audi. Funciona com ligação ao kit base pré-instalado de fábrica. Este adaptador por Bluetooth é universal para todos os telemóveis que disponham desta tecnologia. Art. N.º 8P Audi Music Interface (AMI), foi concebido para funcionar com diversos suportes digitais, como o ipod da Apple (a partir da 4ª geração) e os leitores USB dos formatos mp3 e wma. É apenas necessário um cabo 3 especial para os ligar ao sistema AMI. Mãos-livres + música = central de comunicação no Audi A5 Utilize o sistema mãos-livres do seu Audi para manter boas conversas. E, desfrute das músicas que lhe tornam cada viagem mais agradável. Adaptador para telemóvel 2, para veículos sem pré-instalação de fábrica. Este acessório adapta-se perfeitamente ao interior do seu Audi A5. Art. N.º 8F Para mais informações sobre os países disponíveis consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 2 Para mais informações sobre todos os modelos disponíveis consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 3 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

10 Família Conforto e segurança para a próxima geração. As cadeiras de criança dos Acessórios Originais Audi garantem os mais elevados padrões de segurança no transporte dos passageiros mais pequenos a bordo do Audi A5. Assim, as viagens vão ser, ainda, mais agradáveis. Cadeira G0 para bebé, até aos 15 meses ou 13 Kg. Esta cadeira inclui arnês para a passagem do cinto de segurança, uma cobertura extra, apoio de cabeça regulável em altura, pega para transporte, pára-sol e cintos ajustáveis com 7 posições. Art. N.º 4L Cadeira G3 para criança, a partir dos 3,5 anos e até aos 12 anos, pesando entre os 15 e os 36 kg. A cadeira ajusta-se, em altura e largura, tendo em atenção o tamanho da criança. Art. N.º 4L Cadeira G1 para criança, com sistema ISOFIX, que assegura um elevado nível de conforto e segurança. Os cintos integrados podem ser regulados em altura. Para crianças entre os 12 meses e os 4 anos de idade (9 a 18 Kg). Art. N.º 4L Em opção: Linha clássica em cinzento e preto. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

11 Conforto e Protecção Um automóvel novo é uma alegria. Prolongue esta sensação. Os Acessórios Originais Audi permitem manter o aspecto original do seu Audi A5 por muito mais tempo. Produtos de tratamento e conservação, a única gama de produtos reconhecidos pela Audi e indicados para todos o tipo de aplicações, dentro e fora do veículo. Revestimento da bagageira, uma protecção feita à medida do seu veículo, robusta, resistente a ácidos e lavável. O rebordo impede que os liquídos entrem em contacto com o piso da bagageira. Art. N.º 8K Tapetes em tecido "Premium", em veludo grosso e resistente, graças à camada adicional na parte de trás dos tapetes. Com pontos de fixação, à medida do seu veículo, e inscrição A5. Guarnição da bagageira, proporciona a necessária protecção contra a humidade e sujidade. O material de fabrico impede que a bagagem resvale. Pode ser enrolada sempre que não estiver a ser utilizada. Art. N.º 8T Tapetes em borracha, protegem na perfeição contra a sujidade. São seguros e anti-derrapantes graças aos pontos de fixação, à medida do seu veículo. Com inscrição A5. Sensores de parqueamento, facilitam o estacionamento através da emissão de um aviso sonoro. A distância é medida por quatro sensores, discretamente integrados no pára-choques. Art. N.º 8T

12 Conforto e Protecção Guarda-lamas, em borracha resistente, minimizam os danos na pintura e minimizam a entrada de sujidade na zona da embaladeira e dos amortecedores. Bolsa de arrumação, para o transporte e arrumação de pequenos objectos. Fixa-se nas costas de um dos bancos dianteiros, as suas bolsas permitem manter tudo arrumado. Art. N.º 00A Película de protecção, transparente, à medida dos cantos e resistente aos riscos. Protege de forma eficaz o pára-choques de danos ao carregar e descarregar a bagagem. Art. N.º 8T Sistema de regulação de velocidade (Cruise Control), é um instrumento electrónico que permite estabilizar a velocidade do veículo tornando a condução mais confortável e segura. Colete reflector, triângulo de présinalização e estojo de primeiros socorros, essenciais e em conformidade com as normas de segurança. Lanterna de LED, liga-se ao isqueiro ou à ficha de corrente do seu Audi A5. Graças à sua dimensão pode ser facilmente transportada. Art. N.º 4F

13 Acessórios Originais Audi : 100% Audi Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potências, medidas e pesos correspondem à informação disponível na data da impressão. No âmbito dos permanentes desenvolvimentos dos acessórios reservamo-nos ao direito de implementação de alterações, no design e na cor sem emisão de comunicação prévia. Papel isento de cloro Acessórios Originais Audi Votex GmbH Dreieich 892/ Impresso em Portugal 09/08 Reservado o direito a alterações, incorrecções e homologações técnicas.

Acessórios Originais Audi - máxima variedade

Acessórios Originais Audi - máxima variedade Acessórios Audi TT Índice 02 03 Acessórios Originais Audi - máxima variedade O seu Audi TT é mais uma afirmação da individualidade da sua personalidade. Graças à elevada qualidade dos Acessórios Originais

Leia mais

Acessórios Originais Q5

Acessórios Originais Q5 Acessórios Originais Q5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Novas ideias. Muitas possibilidades. Trace novos caminhos. Com os Acessórios Originais Audi o Q5 está perfeitamente adaptado para o acompanhar

Leia mais

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Pensados para si. Audi A3, A3 Sportback ou A3 Cabriolet - seja qual for a sua opção, a versatilidade é uma característica

Leia mais

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Tabela de referências, Sportback e Cabriolet Desporto e Design Desporto e Design 4 5 Jante de alumínio com 10 raios 7,5J x 18, para pneu 225/40 R18, prata Royal 1 8P0 071 498 A W90 4 5 Correntes para neve

Leia mais

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant Tabela de referências A6 e A6 Avant Desporto e Design Desporto e Design 4-7 jante de alumínio com 5 raios 8J x 18, com pneu Michelin Pilot Sport PS2, 245/40 ZR18 4F0 073 115 JB 1H7 4-7 Jante de alumínio

Leia mais

Audi Na vanguarda da técnica

Audi Na vanguarda da técnica Audi Na vanguarda da técnica AUDI AG 85045 Ingolstadt www.audi.pt Abril 2011 Impresso em Portugal 092/5112.52.xx Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potência, medidas e pesos correspondem à informação

Leia mais

Acessórios Originais Audi - o futuro é totalmente imprevisível.

Acessórios Originais Audi - o futuro é totalmente imprevisível. Acessórios Audi A4 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - o futuro é totalmente imprevisível. O novo Audi A4 é um automóvel muito especial. Os Acessórios Originais Audi - para as versões Limousine e Avant

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor SIMPLY CLEVER ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor Este é um mundo que provavelmente conhece bem. Elegante, dinâmico e excitante. O mundo dos negócios. Onde existem pontes que ligam continentes e colegas

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 5 Spoiler dianteiro 3C8 07 60 GRU Interior 5 Conjunto de embaladeiras 3C8 07 685

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS DEFENDER PARA O DEFENDER TODOS OS ACESSÓRIOS DEFENDER Em alguns dos locais mais remotos do mundo, a sobrevivência pode depender de ter que levar um Defender até aos seus limites absolutos. Estes acessórios

Leia mais

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX www.fiat.pt As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder às modificações que considerar úteis por motivo de fabrico ou de

Leia mais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais Q3 Tabela de referências Audi Q3 Audi Acessórios Originais Audi Q3 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Ponteiras de escape desportivas para todos os modelos de 4 cilindros, não compatível com os acessórios

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Citigo Acessórios Desporto e design Embora o ŠKODA Citigo seja um citadino, na sua natureza, as suas características fazem dele muito mais. E, com os Acessórios Originais ŠKODA, vai

Leia mais

A8 Audi Genuine Accessories

A8 Audi Genuine Accessories A8 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799 FREELANDER 2 PERSONALIZE O SEU FREELANDER 2 Todos os Acessórios Freelander 2 Uma gama excepcional de acessórios especializados representa a oportunidade perfeita para personalizar o Freelander 2 conforme

Leia mais

A7 Audi Genuine Accessories

A7 Audi Genuine Accessories A7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A3 Audi Genuine Accessories

A3 Audi Genuine Accessories A3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 13 05 14 15 16 01 06 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo em ambientes internos. Bolsa de armazenamento na mesma cor. 02. Tapetes de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 06 19 18 20 01 07 04. Tapetes de carpete Premium Floor Mats 4 peças (jogo dianteiro e traseiro). 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo

Leia mais

Jantes em Liga Leve de 20" 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002

Jantes em Liga Leve de 20 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002 DISCOVERY 4 PERSONALIZE O SEU DISCOVERY 4 TODOS OS ACESSÓRIOS DISCOVERY 4 Com uma presença em estrada mais requintada e contemporânea, o Discovery 4 pode agora ser equipado com uma gama de acessórios especializados

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Rapid Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Rapid Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Rapid Acessórios O ŠKODA Rapid é um familiar que assume a sua natureza nas mais variadas situações, do dia-a-dia. No entanto, se pretende ajustá-lo às suas necessidades específicas

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

Programa Acessórios

Programa Acessórios www.kia.pt Programa Acessórios STYLING Protecção frontal W0ADE0 Protecção traseira W0ADE0 Estribos W70ADE00 Frisos laterais W7ADE00 Embaladeiras W0ADE0 STYLING 6 5 7 STYLING Kit jante liga leve 6 UF0AC00

Leia mais

Tabela de referências Audi A5. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi A5. Audi Acessórios Originais A5 Tabela de referências Audi A5 Audi Acessórios Originais Audi A5 Desporto e Design 5 Jante de liga-leve Parabola, com 5 raios, acabamento alto brilho cor: antracite, 9 J x 20, para pneu 265/30 R20 8T0

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Breitkopf. Informações de Produto Acessórios Audi. Maio 2009

Breitkopf. Informações de Produto Acessórios Audi. Maio 2009 Informações de Produto Acessórios Audi Maio 2009 Roda de Alumínio A4 All-Road Descrição: Rodas de Alumínio 10 raios 7,5 x 17 Número: AC 2 0017 Serviço: 44125650 Roda de Alumínio RS4 Descrição: Rodas de

Leia mais

A4 Audi Genuine Accessories

A4 Audi Genuine Accessories A4 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 4 Spoiler dianteiro K8 0 609 GRU 4 Conjunto de embaladeiras K8 0 685 GRU 5 Spoiler

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER SOLUÇÕES ORIGINAIS PARA DESEJOS ESPECIAIS O novo Škoda Superb foi concebido para lhe garantir o máximo conforto, funcionalidade e segurança, numa utilização

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Tabela de referências Audi A4. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi A4. Audi Acessórios Originais A4 Tabela de referências Audi A4 Audi Acessórios Originais Audi A4 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Jante de liga-leve Rotor, com 5 raios 8 J x 18, para pneu 245/40 R18 8K0 071 498 A 8Z8 4 Roda completa

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 15 01 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável na cor cinza grafite para proteção do veículo em ambientes internos. Suas bordas em elástico resistente evitam

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER Acessórios de design exterior, performance e estilo de vida, o Range Rover 2010 pode ser personalizado conforme as suas exigências pessoais. Uma gama exclusiva

Leia mais

TT Audi Genuine Accessories

TT Audi Genuine Accessories TT Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado.

Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Acessórios Originais Q7 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Mantimentos, mapas e calçado resistente. O eqipamento certo para a sua próxima

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

OPEL MOVANO-B.

OPEL MOVANO-B. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO-B www.opel.pt Conforto & Cuidados Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa fora de casa.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat Variant Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat Variant Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat Variant Tabela de referências Desporto e Design Exterior 5 Conjunto de embaladeiras 3C0 01 685 GRU 1 Spoiler dianteiro 3C0 01 609 GRU 1 Spoiler

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories 09 08 Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Acessórios dos espaços de arrumação

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC.

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. Acessórios Originais Volkswagen O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. A mobilidade é fascinante. E no caso do Passat CC é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC.

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. Acessórios Originais Volkswagen O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. A mobilidade é fascinante. E no caso do Passat CC é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos

Leia mais

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante.

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante. Swift Sport Catálogo de acessórios Design esportivo e elegante. EXTERIOR Para alcançar a perfeição o seu design só precisa mesmo de pequenos toques. Um design exterior renovado que é a inveja dos veículos

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Carimbo do Concessionário Ref. n.º 59105764, imp. em Portugal Esferarte Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt. Poderá também obter

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf.

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Acessórios Originais Volkswagen Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Desporto e Design 4 Acessórios de aerodinâmica, friso cromado para a tampa da bagageira, alavanca da caixa de velocidades,

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Roomster Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Roomster Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Roomster Acessórios Os Acessórios Originais ŠKODA permitem realçar a individualidade do seu Roomster, maximizar a sua funcionalidade e sublinhar o conforto. A gama de acessórios que

Leia mais

Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17

Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17 Delta Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17 Para equipar com pneus 225/45 R17. Composto por 4 jantes. Ref.ª 50903207 e 4 logótipos 71805104. Utilizar pernos de origem. Não utilizáveis com

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Q3 Audi Genuine Accessories

Q3 Audi Genuine Accessories Q3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Para quem pensa que tem tudo. Acessórios originais para o Scirocco.

Acessórios Originais Volkswagen. Para quem pensa que tem tudo. Acessórios originais para o Scirocco. Acessórios Originais Volkswagen Para quem pensa que tem tudo. Acessórios originais para o Scirocco. A mobilidade é fascinante. E no caso do Scirocco é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen

Leia mais

Alfa Romeo MiTo. Carimbo do Concessionário

Alfa Romeo MiTo.  Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Alfa Romeo MiTo Carimbo do Concessionário Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt Poderá também obter estas e outro tipo de informações

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos Tequipment Modelos 911 GT2/GT3 Acessórios desportivos Acessórios desportivos Na Porsche, o desporto automóvel e os circuitos de competição fazem, desde o início, parte do programa de desenvolvimento e

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o novo Golf Plus. 4 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos antiroubo, conjunto de capas para pneus, correntes para neve

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Volkswagen CC

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Volkswagen CC Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Volkswagen CC MAIS Por mais elevados que sejam os seus padrões de QUALIDADE SEGURANÇA VOLKSWAGEN exigência, estes são apenas o nosso ponto de partida,

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS Introdução 2-3 Desporto e Design 4-9 Música e Comunicação 10-11 O Škoda Superb e Superb Break foram desenvolvidos para lhe garantir o máximo de conforto, funcionalidade

Leia mais

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan 02 - Exterior Exterior [1] Pacote SportDesign O pacote SportDesign proporciona um visual ainda mais possante. Ele inclui uma parte dianteira SportDesign,

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Yeti Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Yeti Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Yeti Acessórios No SUV compacto da ŠKODA - o Yeti - vai descobrir o companheiro perfeito para todos os momentos - do lazer à utilização diária. As soluções apresentadas nos Acessórios

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências Jantes e Pneus Comunicação Jantes de liga-leve 4 4 Rodas completas Jante de liga-leve Velos - 8 J x 8", ET

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan.

Acessórios Originais Volkswagen. Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan. Acessórios Originais Volkswagen Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan. A mobilidade é fascinante. E no caso do Tiguan é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos para este modelo

Leia mais

ACESSÓRIOS novo PEUGEOT 508

ACESSÓRIOS novo PEUGEOT 508 ACESSÓRIOS novo PEUGEOT 508 Elaboração: Automobiles Peugeot-RC Rueil-Malmaison B 552 44 503 - Impresso na UE Ref.: MKCO0582 Maio de 208 www.peugeot.pt proteção O novo PEUGEOT 508 está equipado com acessórios

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Sistemas de transporte interiores

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg 1 Novembro 2016 Os motores 3.0 V6 TDI 262cv 3.0 V6 TDI 262cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada,

Leia mais

Tequipment 911 Acessórios para os modelos 911

Tequipment 911 Acessórios para os modelos 911 Tequipment 911 Acessórios para os modelos 911 02 - Exterior Exterior [1] Aerokit Turbo Todos os componentes foram testados e otimizados aerodinamicamente no túnel de vento da Porsche. Incluindo o distinto

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos anti-roubo, correntes para neve 06

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

OPEL CASCADA.

OPEL CASCADA. OPEL OPEL CASCADA CASCADA www.opel.pt Conforto & Cuidados Flexconnect - Adaptador Flexconnect - Cabide Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MONDEO

Catálogo de acessórios FORD MONDEO ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Sistemas de transporte

Leia mais

ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO

ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO PROACE Acessórios 2 ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO Seja qual for o seu tipo de negócio, seja qual for o modelo Proace que conduz, os acessórios genuínos Toyota permitem-lhe a flexibilidade necessária para personalizar

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA ACESSÓRIOS I RENAULT CAPTUR DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade Permite uma utilização mais prática e duradoura

Leia mais

Birdie EVO. Design otimizado para transferências seguras

Birdie EVO. Design otimizado para transferências seguras EVO Design otimizado para transferências seguras SLOW R SMARTLOCK GANCHOS COM NOVO DESIGN A evolução dos elevadores de transferência A nossa nova família Evo foi desenvolvida para oferecer várias opções,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais A Acessórios para o Audi A e A Sportback Audi Acessórios Originais A verdadeira personalidade é revelada nos mais pequenos pormenores. O A e o A Sportback assumem o seu individualismo sem cedências. Porque

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury Impresso em 13 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury VISTA GERAL DESDE 124,200.00 Jantes de liga leve 19" (5 raios duplos) Diferencial TORSEN Aceleração 0-100 km/h (s)

Leia mais