SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios"

Transcrição

1 SIMPLY CLEVER ŠKODA Citigo Acessórios

2 Desporto e design Embora o ŠKODA Citigo seja um citadino, na sua natureza, as suas características fazem dele muito mais. E, com os Acessórios Originais ŠKODA, vai poder personalizá-lo a gosto e realçar as qualidades que mais se adequam ao seu estilo de vida. A gama de acessórios é muito abrangente. Ao nível do design com as jantes de liga-leve, do conforto e funcionalidade com os autorádios e sistemas de navegação, e da segurança com as cadeiras para bebé e criança. Os Acessórios Originais ŠKODA disponíveis neste catálogo oferecem garantia de qualidade e total compatibilidade com o Citigo. Todos os acessórios são testados a nível da funcionalidade, fiabilidade e durabilidade, para que as viagens sejam, ainda, mais agradáveis. Acessórios styling garantem um visual desportivo e muito atraente, o conjunto inclui um spoiler dianteiro, um difusor para o spoiler traseiro e um spoiler para o tejadilho os acessórios podem ser adquiridos em separado: Difusor para o spoiler traseiro (1ST A) Spoiler dianteiro apenas em conjunto com o spoiler para o tejadilho (1ST GRU) Película para o spoiler para o tejadilho preta (1ST H FL8) prata (1ST H 8Z8) branca (1ST H FM9) Acessórios sport design um conjunto de películas decorativas para o capot, o tejadilho e as portas laterais, que realçam a sua natureza desportiva e podem ser conjugados com as jantes de liga-leve Auriga 5.5J x 15, na versão preto metalizado, para um efeito, ainda, mais marcante versão 3 portas (1ST F FM9) versão 5 portas (1ST G FM9) versão 3 portas (1ST F FL8) versão 5 portas (1ST G FL8) em prata versão 3 portas (1ST F 8Z8) em prata versão 5 portas (1ST G 8Z8)

3 Conjunto square (sem ilustração) nível de quipamento: 1 spoiler para o tejadilho na cor da carroçaria; friso decorativo para o spoiler dianteiro, em preto; e películas decorativas (para as zonas dianteira, traseira e tejadilho), em prata. Em conjunto com as jantes de liga-leve ou preto metalizado. nível de quipamento: 2 spoiler para o tejadilho na cor da carroçaria; espelhos retrovisores exteriores, ; friso decorativo para o spoiler dianteiro, em preto; e películas decorativas (para as zonas dianteira, traseira e tejadilho), em prata. Em conjunto com as jantes de liga-leve. Não compatível com a versão Citigo Sport e modelos com tecto panorâmico. Cor da carroçaria (nível de equipamento: 1) vermelho tornado branco candy azul night blue preto deep Cor da carroçaria (nível de equipamento: 2) vermelho tornado branco candy amarelo sunflower verde spring preto deep

4 Conjunto move versão branco: spoiler para o tejadilho na cor da carroçaria; espelhos retrovisores exteriores, ; friso decorativo para o spoiler dianteiro, ; e películas decorativas (para capot, portas laterais, tejadilho, porta da bagageira),. Em conjunto com as jantes de liga-leve. (sem ilustração) versão preto: spoiler para o tejadilho na cor da carroçaria; espelhos retrovisores exteriores, ; friso decorativo para o spoiler dianteiro, em preto; e películas decorativas (para capot, portas laterais, tejadilho, porta da bagageira),. Em conjunto com as jantes de liga-leve. Não compatível com a versão Citigo Sport e modelos com tecto panorâmico. Cor da carroçaria (nível de equipamento: 1) vermelho tornado amarelo sunflower verde spring azul night blue preto deep Cor da carroçaria (nível de equipamento: 2) vermelho tornado branco candy amarelo sunflower prata brilliant verde spring cinzento leaf

5 Spoiler para o tejadilho (1ST A) Frisos decorativos para as embaladeiras para versão 3 portas (1ST B) para versão 5 portas (1ST C) Embaladeiras laterais (1ST ) Frisos decorativos para as embaladeiras para versão 3 portas (1ST B) para versão 5 portas (1ST C) Frisos decorativos para as embaladeiras com logótipo Citigo e pormenores em alumínio para versão 3 portas (1ST ) para versão 5 portas (1ST A) Friso decorativo para a porta da bagageira (1ST ) Friso decorativo para o spoiler dianteiro cromado (1ST D) Revestimento para chave floral, ( N) desportivo, ( P) desportivo, em preto ( Q) preto (1ST C FL8) branco (1ST C FM9)

6 Tampões Aries para roda 5.0J x 14 conjunto = 4 unidades (1ST B) Correntes para neve para pneus 165/70 R14; fabricadas em liga de titânio; fáceis de montar com o veículo imobilizado (CEP A) Jante de liga-leve Serpens 6.0J x 16, para pneu 185/50 R16 (1ST G FL8) Jante de liga-leve Serpens 6.0J x 16, para pneu 185/50 R16 (1ST G FM9) Jante de liga-leve Serpens 6.0J x 16, para pneu 185/50 R16 em prata metalizado (1ST G 8Z8) Jante de liga-leve Scorpius 6.0J x 16, para pneu 185/50 R16 (1ST J) em prata metalizado (1ST H) (1ST K) Conjunto de parafusos de segurança ( B) Jante de liga-leve Auriga 5.5J x 15, para pneu 185/55 R15 em prata metalizado (1ST F) Jante de liga-leve Auriga 5.5J x 15, para pneu 185/55 R15 (1ST G FM9) Jante de liga-leve Auriga 5.5J x 15, para pneu 185/55 R15 (1ST G FL8) Conjunto de capas para jantes ou rodas completas Estas práticas capas permitem transportar e armazenar um conjunto de rodas completas das 14" às 18", facilitando a mudança dos pneus de Inverno e Verão. As capas são fabricadas com materiais resistentes e incluem pegas robustas, o que facilita o transporte e aumenta a sua durabilidade. A funcionalidade das capas é optimizada por pequenos pormenores, como a bolsa para guardar os parafusos e o diagrama que ilustra a roda a que corresponde. ( B) Jante de liga-leve Apus 5.0J x 14, para pneu 175/65 R14 em prata metalizado (1ST D) Jante de liga-leve Apus 5.0J x 14, para pneu 175/65 R14 (1ST E FM9) Jante de liga-leve Apus 5.0J x 14, para pneu 175/65 R14 (1ST E FL8)

7 Música e comunicação Bolsa para Move&Fun (1ST ) Sistema mãos-livres para uma utilização segura do telemóvel enquanto conduz, fácil de controlar através do ecrã táctil, permite a ligação de 2 telemóveis (5J ) Autorádio TanGo RMT 200: com leitor para CDs de música e ficheiros MP3, sintonizador AM/FM com sistema RDS e entrada Aux-in no painel frontal (1ST ) Conduzir o Citigo será mais prazeroso, divertido e seguro com as soluções dos Acessórios Originais ŠKODA. Da vasta gama de possibilidades disponíveis destacamos a novidade Move&Fun. Um sistema de navegação multifuncional, que não só lhe permitirá descobrir o seu destino como também aceder às funcionalidades do Citigo. Move&Fun um sistema multifuncional que combina as características de um computador de bordo, com os sistemas de controlo do autorádio Funky, um sistema de navegação, um sistema mãoslivres por Bluetooth e um leitor de música. Para uma ligação integral deste equipamento é necessária a pré-instalação de fábrica para o sistema de navegação Move&Fun. Equipado com um ecrã táctil a cores de 5, 4 GB de memória, inclui POIs (pontos de interesse), mapas digitais para 37 países europeus, sistema mãos-livres com ligação Bluetooth, leitor de música (que suporta: WAV, OGG, WMA), gestor de imagens (que suporta: JPEG, GIF, TIF, BMP, PNG) e leitor de cartões SD. Permite aceder e controlar o autorádio Funky, gerir as funcionalidades do computador de bordo, utilizar as colunas existentes no habitáculo para o sistema mãos-livres, para instruções de navegação, reprodução das músicas armazenadas no cartão SD e controlo por voz. Fiel ao design ŠKODA (1ST B) Autorádio Funky com leitor para CDs de música e ficheiros MP3, sintonizador AM/FM com sistema RDS e entrada Aux-in no painel frontal, ecrã monocromático com informação em verde, amplificador 2/4 x 20 W (1ST )

8 Conforto e funcionalidade Tapetes de borracha conjunto = 4 tapetes para versão 3 portas com volante à esquerda (1ST ) com volante à direita (1ST A) para versão 5 portas com volante à esquerda (1ST A) com volante à direita (1ST A) Rede para bagagem horizontal, para o piso (1ST ) vertical (1ST A) Palas para guarda-lamas dianteiros (1ST A) Palas para guarda-lamas traseiros (1ST A) A versão base do Citigo surpreende pelas soluções de funcionalidade e conforto que inclui. Para satisfazer as suas necessidades únicas pode escolher de entre a vasta gama de Acessórios Originais ŠKODA, que permitem optimizar o conforto no interior do habitáculo e/ou facilitar a manutenção do veículo. Caixa térmica com 15 litros de capacidade; para ligação a ficha de 12V; pode ser fixa através da utilização de um dos cintos de segurança dos bancos traseiros (5L ) Tapetes em tecido conjunto = 4 tapetes Prestige com volante à esquerda (1ST ) com volante à direita (1ST A) Standard com volante à esquerda (1ST ) com volante à direita (1ST A) Tapete para a bagageira (1ST ) Apoio de braço (1ST ) Bolsa multiusos para fixação nas costas de um dos bancos dianteiros ( A)

9 Transporte As soluções para transporte de bagagem no tejadilho permitem aumentar substancialmente a capacidade de carga do Citigo, tornando-o o companheiro perfeito para férias e viagens desportivas. E, o transporte de skis e bicicletas no exterior melhora significativamente a segurança e conforto dos passageiros. Suporte para bicicletas, com chave e perfil em alumínio com 20 kg de capacidade (3T ) Sem ilustração: Suporte para bicicletas, com chave e perfil em metal (LBT A) Caixa com fecho anti-roubo com capacidade até 370 litros (LBT A) Grade para bagagem inclui rede e cintas para fixação da bagagem (LBT ) Suporte para skis e snowboards, com fecho anti-roubo e perfil de alumínio para o transporte transportar em segurança até 4 pares de skis ou 2 snowboards (LBB ) Sem ilustração: Suporte para skis e snowboards, com fecho anti-roubo e perfil em metal permite transportar em segurança até 4 pares de skis ou 2 snowboards (LBT ) Caixa com fecho anti-roubo para transportar bagagem ou até 5 pares de skis ou 4 snowboards, com capacidade até 380 litros, aprovada no exigente teste City-Crash (5L ) Barras para o tejadilho para versão 3 portas (1ST ) para versão 5 portas (1ST A) Teste para avaliação dos acessórios originais, de montagem no exterior do veículo, tais como as barras para o tejadilho e outras soluções de transporte incluíndo bagagem, bicicletas, ski e pranchas de surf. Método: O acessório é montado na zona a que se destina e é simulada uma colisão a 30 km/h. No impacto, são atingidos entre os 9 e os 12 G s durante, pelo menos, 80 ms. Avaliação: Para serem aprovados e incluídos na gama de acessórios originais nenhum dos acessórios pode soltar-se do veículo. Só assim pode ser garantida a segurança dos utilizadores do veículo, dos peões e dos restantes veículos que circulam na zona envolvente.

10 Segurança BABY-SAFE plus (0 13 kg) é fixa graças à base Isofix; é obrigatória a desactivação do airbag frontal para o passageiro do banco dianteiro sempre que no mesmo fôr utilizada esta cadeira; a altura do apoio de cabeça pode ser ajustada em sete posições (1ST ) A segurança também é uma questão muito pessoal, e a sua concretização pode assumir as mais variadas formas. As famílias com bebés e/ou crianças interessam-se pela gama de cadeiras apropriadas. Os condutores mais solicitos vão, certamente, apreciar o conjunto de parafusos de segurança, as correntes para neve, a pá para neve ou os produtos de conservação e limpeza. ISOFIX DUO plus Top Tether (9 18 kg) com o sistema mais seguro - o Isofix - para a mais sólida fixação à estrutura do veículo; a cinta Top Tether, nas costas, oferece um ponto de fixação extra; a cadeira permite três posições diferentes; o passageiro é imobilizado graça ao arnés de 5 pontos (DDA ) Imobilizador mecânico com fechadura na consola central (1ST ) Capa protectora verde (1ST A) cinzenta (1ST ) Cabo de reboque (GAA ) Sistema de alarme com sensores para o interior kit de instalação (1ST ) kit básico para veículos com fecho centralizado com comando à distância (BKA ) Sensores de parqueamento traseiros permitem controlar a distância de possíveis obstáculos (1ST ) Triângulo de pré-sinalização para veículos com faróis de nevoeiro dianteiros (1ST ) para veículos sem faróis de nevoeiro dianteiros (1ST A) Pá para neve desmontável, fabricada em liga-leve, 3 peças, inclui uma bolsa em tecido, peso 750g (5L ) Produtos de conservação e limpeza (para mais informações consulte o seu Concessionário ou Oficina ŠKODA) Triângulo de pré-sinalização (GGA A) Colete refletor (3T )

11 Os produtos mencionados nesta brochura são apenas uma pequena amostra da vasta gama de Acessórios Originais Škoda. Para obter informações mais pormenorizadas acerca da oferta dos Acessórios Originais Škoda, preços, condições de fornecimento e datas de entrega dirija-se ao seu Concessionário ou Oficina Škoda. Todas as indicações contidas nesta brochura referentes a pormenores técnicos, equipamentos, materiais, garantias e aspecto exterior correspondem à informação disponível à data de impressão, salvo erro tipográfico. Reservado o direito a alterações por parte do fabricante (incluindo alterações de cariz técnico ou de alguns equipamentos dos respectivos modelos). O seu Concessionário Škoda: C /2014 Para a Škoda Auto e concessionários autorizados, tornou-se uma questão de prestígio ganhar o Selo Verde, um certificado que prova que as actividades de serviço da empresa respeitam o ambiente e vão de encontro aos exigentes critérios de uma auditoria ambiental.

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor SIMPLY CLEVER ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor Este é um mundo que provavelmente conhece bem. Elegante, dinâmico e excitante. O mundo dos negócios. Onde existem pontes que ligam continentes e colegas

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Rapid Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Rapid Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Rapid Acessórios O ŠKODA Rapid é um familiar que assume a sua natureza nas mais variadas situações, do dia-a-dia. No entanto, se pretende ajustá-lo às suas necessidades específicas

Leia mais

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi Acessórios Audi A5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Roomster Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Roomster Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Roomster Acessórios Os Acessórios Originais ŠKODA permitem realçar a individualidade do seu Roomster, maximizar a sua funcionalidade e sublinhar o conforto. A gama de acessórios que

Leia mais

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER SOLUÇÕES ORIGINAIS PARA DESEJOS ESPECIAIS O novo Škoda Superb foi concebido para lhe garantir o máximo conforto, funcionalidade e segurança, numa utilização

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Fabia Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Fabia Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Fabia Acessórios O ŠKODA Fabia e a Fabia Break são os modelos eleitos por pessoas com as mais variadas profissões e interesses jovens casais, famílias com crianças, desportistas, bem

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Yeti Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Yeti Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Yeti Acessórios No SUV compacto da ŠKODA - o Yeti - vai descobrir o companheiro perfeito para todos os momentos - do lazer à utilização diária. As soluções apresentadas nos Acessórios

Leia mais

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Tabela de referências, Sportback e Cabriolet Desporto e Design Desporto e Design 4 5 Jante de alumínio com 10 raios 7,5J x 18, para pneu 225/40 R18, prata Royal 1 8P0 071 498 A W90 4 5 Correntes para neve

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799 FREELANDER 2 PERSONALIZE O SEU FREELANDER 2 Todos os Acessórios Freelander 2 Uma gama excepcional de acessórios especializados representa a oportunidade perfeita para personalizar o Freelander 2 conforme

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Superb Acessórios Os modelos ŠKODA Superb e Superb Break foram concebidos para maximizar o conforto, a funcionalidade e a segurança. Os acessórios originais permitem moldar cada modelo

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

Audi Na vanguarda da técnica

Audi Na vanguarda da técnica Audi Na vanguarda da técnica AUDI AG 85045 Ingolstadt www.audi.pt Abril 2011 Impresso em Portugal 092/5112.52.xx Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potência, medidas e pesos correspondem à informação

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS Introdução 2-3 Desporto e Design 4-9 Música e Comunicação 10-11 O Škoda Superb e Superb Break foram desenvolvidos para lhe garantir o máximo de conforto, funcionalidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 5 Spoiler dianteiro 3C8 07 60 GRU Interior 5 Conjunto de embaladeiras 3C8 07 685

Leia mais

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS DEFENDER PARA O DEFENDER TODOS OS ACESSÓRIOS DEFENDER Em alguns dos locais mais remotos do mundo, a sobrevivência pode depender de ter que levar um Defender até aos seus limites absolutos. Estes acessórios

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠkodaFabia ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER. ŠkodaFabia ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER Škoda ACESSÓRIOS Os Škoda e Break são a opção ideal para pessoas com as mais variadas profissões e interesses - jovens casais, famílias com crianças, apaixonados pelas mais diversas actividades

Leia mais

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Pensados para si. Audi A3, A3 Sportback ou A3 Cabriolet - seja qual for a sua opção, a versatilidade é uma característica

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX www.fiat.pt As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder às modificações que considerar úteis por motivo de fabrico ou de

Leia mais

Acessórios Originais Audi - máxima variedade

Acessórios Originais Audi - máxima variedade Acessórios Audi TT Índice 02 03 Acessórios Originais Audi - máxima variedade O seu Audi TT é mais uma afirmação da individualidade da sua personalidade. Graças à elevada qualidade dos Acessórios Originais

Leia mais

Alfa Romeo MiTo. Carimbo do Concessionário

Alfa Romeo MiTo.  Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Alfa Romeo MiTo Carimbo do Concessionário Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt Poderá também obter estas e outro tipo de informações

Leia mais

Programa Acessórios

Programa Acessórios www.kia.pt Programa Acessórios STYLING Protecção frontal W0ADE0 Protecção traseira W0ADE0 Estribos W70ADE00 Frisos laterais W7ADE00 Embaladeiras W0ADE0 STYLING 6 5 7 STYLING Kit jante liga leve 6 UF0AC00

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Jantes em Liga Leve de 20" 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002

Jantes em Liga Leve de 20 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002 DISCOVERY 4 PERSONALIZE O SEU DISCOVERY 4 TODOS OS ACESSÓRIOS DISCOVERY 4 Com uma presença em estrada mais requintada e contemporânea, o Discovery 4 pode agora ser equipado com uma gama de acessórios especializados

Leia mais

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar.

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. Agora a céu aberto. Se, durante décadas, o Fiat 500 foi o paradigma do automóvel citadino em toda a Europa, o Novo 500 seguiu o caminho do seu antecessor

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Carimbo do Concessionário Ref. n.º 59105764, imp. em Portugal Esferarte Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt. Poderá também obter

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17

Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17 Delta Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17 Para equipar com pneus 225/45 R17. Composto por 4 jantes. Ref.ª 50903207 e 4 logótipos 71805104. Utilizar pernos de origem. Não utilizáveis com

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

Acessórios Originais. Acessórios Originais

Acessórios Originais. Acessórios Originais Acessórios Originais Acessórios Originais MCK Motors - Importação e Comércio de Automóveis, Lda Quinta da Fonte Edifício D. Amélia Rua Vitor Câmara, 2 Piso 1 A 2770-229 Paço de Arcos, Portugal www.kia.pt

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Octavia Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Octavia Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Octavia Acessórios O ŠKODA Octavia é capaz de satisfazer diferentes expectativas, por isso, não é surpreendente que seja a escolha óbvia tanto de famílias com filhos como de jovens

Leia mais

ACESSÓRIOS. More care for your car

ACESSÓRIOS. More care for your car ACESSÓRIOS O R I G I N A I S More care for your car CROMADO VERMELHO BRANCO BRONZE BEJE PRETO INVERNO VERÃO PACKS TRA Seis combinações de cor exclusivas e duas soluções para o tempo livre. Os Packs Xtra

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série RENAULT CAPTUR 2017 Preço Final CAPTUR 2017 LIFE 14.500 Energy TCe 90 18.250 Energy dci 90 INTENS 15.950 Energy TCe 90 19.700 Energy dci 90 ZEN 17.000 Energy TCe 90 18.250 Energy TCe 120 19.400 Energy

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências Jantes e Pneus Comunicação Jantes de liga-leve 4 4 Rodas completas Jante de liga-leve Velos - 8 J x 8", ET

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS MINI. NOVO MINI 3 PORTAS E NOVO MINI 5 PORTAS. NOVO MINI CABRIO.

ACESSÓRIOS ORIGINAIS MINI. NOVO MINI 3 PORTAS E NOVO MINI 5 PORTAS. NOVO MINI CABRIO. ACESSÓRIOS ORIGINAIS MINI. NOVO MINI PORTAS E NOVO MINI 5 PORTAS. NOVO MINI CABRIO. O TEU MINI: APENAS COMPLETO QUANDO TU O DIZES. Quem procura novos caminhos, encontra nos Acessórios Originais MINI toda

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

THINK BIG, PAY LITLE

THINK BIG, PAY LITLE CHELAS THINK BIG, PAY LITLE A Dacia conquistou Portugal através do lema: mais carro por menos dinheiro (think big, pay litle)! Em Portugal desde Maio de 2008, a Dacia cresceu como poucas marcas de automóveis,

Leia mais

ŠkodaOctavia Acessórios Originais SIMPLY CLEVER

ŠkodaOctavia Acessórios Originais SIMPLY CLEVER ŠkodaOctavia Acessórios Originais SIMPLY CLEVER UM PASSO DECISIVO...... NO SENTIDO DA ORIGINALIDADE. Não poderia ter feito uma melhor escolha quando optou por adquirir um veículo da marca Škoda. A versão

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais Q3 Tabela de referências Audi Q3 Audi Acessórios Originais Audi Q3 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Ponteiras de escape desportivas para todos os modelos de 4 cilindros, não compatível com os acessórios

Leia mais

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial Acessórios Parceiro Olímpico Mundial Parceiro Paralímpico Mundial REALCE A SUA PERSONALIDADE Silver Pack Style Capas para espelho em Preto Pilar A em Preto Autocolante dianteiro e traseiro em Preto Frisos

Leia mais

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER Acessórios de design exterior, performance e estilo de vida, o Range Rover 2010 pode ser personalizado conforme as suas exigências pessoais. Uma gama exclusiva

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

A5 Sportback. Equipamento de Série

A5 Sportback. Equipamento de Série A5 Sportback Equipamento de Série Faróis de halogéneo Faróis de énon plus Faróis de nevoeiro dianteiros integrados na grelha inferior do pára-choques Farolins traseiros com LED Frisos em alumínio nas janelas

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MONDEO

Catálogo de acessórios FORD MONDEO ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Sistemas de transporte

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Acessórios Originais Q5

Acessórios Originais Q5 Acessórios Originais Q5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Novas ideias. Muitas possibilidades. Trace novos caminhos. Com os Acessórios Originais Audi o Q5 está perfeitamente adaptado para o acompanhar

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave que inspiram

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant Tabela de referências A6 e A6 Avant Desporto e Design Desporto e Design 4-7 jante de alumínio com 5 raios 8J x 18, com pneu Michelin Pilot Sport PS2, 245/40 ZR18 4F0 073 115 JB 1H7 4-7 Jante de alumínio

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

A5 Cabriolet. Equipamento de Série

A5 Cabriolet. Equipamento de Série A5 Cabriolet Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual, 6 velocidades Caia de velocidades automática, S tronic (7 velocidades) Caia de velocidades automática, multitronic (8 velocidades)

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault OROCH

Catálogo de Acessórios. Renault OROCH Catálogo de Acessórios Renault OROCH ACESSÓRIOS ORIGINAIS OROCH KITS OROCH KIT ROBUSTEZ 1 2 1. Proteção frontal Ref.: 7702271455 2. Farol proteção frontal Ref.: 7711732276 Capota marítima Ref.: 7702271543

Leia mais

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos anti-roubo, correntes para neve 06

Leia mais

NOVO NISSAN LEAF ACESSÓRIOS ORIGINAIS

NOVO NISSAN LEAF ACESSÓRIOS ORIGINAIS NOVO NISSAN LEAF ACESSÓRIOS ORIGINAIS PACK ELEGANCE CHROME FRISOS LATERAIS CHROME EMBELEZADOR INFERIOR DA BAGAGEIRA CHROME EMBELEZADORES DE RETROVISORES EXTERIORES CHROME Configurar o Novo Nissan LEAF

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER Catálogo de Acessórios Renault DUSTER ACESSÓRIOS ORIGINAIS DUSTER KITS DUSTER KIT AVENTURA 1. Alargador de para-lama Ref.: 7702271441 2. Proteção frontal da carroceria de veículo Ref.: 7702271455 3. Kit

Leia mais

Audi Q5 NF. Equipamento de série. Design. Sport. Base Equipamento exterior. Equipamento interior

Audi Q5 NF. Equipamento de série. Design. Sport. Base Equipamento exterior. Equipamento interior Base Sport Design Audi Q5 NF Equipamento de série Equipamento exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Caixa de velocidades automática S tronic 7 velocidades Barras de tejadilho cromadas Faróis

Leia mais

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante.

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante. Swift Sport Catálogo de acessórios Design esportivo e elegante. EXTERIOR Para alcançar a perfeição o seu design só precisa mesmo de pequenos toques. Um design exterior renovado que é a inveja dos veículos

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Acessórios dos espaços de arrumação

Leia mais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais A Acessórios para o Audi A e A Sportback Audi Acessórios Originais A verdadeira personalidade é revelada nos mais pequenos pormenores. O A e o A Sportback assumem o seu individualismo sem cedências. Porque

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

318d Berlina. BMW Line Sport.

318d Berlina. BMW Line Sport. 6/1/2015 BMW HTML5 CCL 318d Berlina. BMW Line Sport. www.bmw.pt/myconfig/b5k3j4l8 Impresso em: 2015 06 01 23:22:48 https://h5vco.bmw.pt/bmw/#/config/3d11/inside_view/options/uid=i87f4&language=pt&country=pt

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

Renult Talisman ST 2017

Renult Talisman ST 2017 Renult Talisman ST 2017 Preço Final Renault Talisman 2017 25.000 Energy dci 110 Zen 26.500 Energy dci 110 29.200 Energy dci 130 29.400 Energy TCe 150 EDC 31.100 Energy TCe 200 EDC 27.700 Energy dci 110

Leia mais

Renult Talisman ST 2017

Renult Talisman ST 2017 Renult Talisman ST 2017 Preço Final Renault Talisman 2017 24.800 Energy dci 110 Zen 26.200 Energy dci 110 28.900 Energy dci 130 29.000 Energy TCe 150 EDC 30.800 Energy TCe 200 EDC 27.400 Energy dci 110

Leia mais

Equipamento de Segurança ABS - Sistema de travagem anti-bloqueio Airbag para o condutor e passageiro Airbags de cortina sideguard para a cabeça Airbag

Equipamento de Segurança ABS - Sistema de travagem anti-bloqueio Airbag para o condutor e passageiro Airbags de cortina sideguard para a cabeça Airbag A7 Sportback Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Caixa de velocidades automática de 8 velocidades Caixa de velocidades automática

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 900 102 685 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 166.094 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios

Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu procurar imagem sandero 4 Sandero Personalização externa 01 Engate Ideal para reboque e instalação de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor,

Leia mais

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos Tequipment Modelos 911 GT2/GT3 Acessórios desportivos Acessórios desportivos Na Porsche, o desporto automóvel e os circuitos de competição fazem, desde o início, parte do programa de desenvolvimento e

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

Equipamento de Série. Série Não disponível V8 TDI quattro tiptronic. 4.2 V8 FSI quattro tiptronic. 3.6 V6 FSI quattro tiptronic

Equipamento de Série. Série Não disponível V8 TDI quattro tiptronic. 4.2 V8 FSI quattro tiptronic. 3.6 V6 FSI quattro tiptronic Q7 Equipamento de Série Equipamento Eterior 2 ponteiras de escape ovalizadas, cortadas, visíveis, uma em cada lado 2 ponteiras de escape ovalizadas, visíveis, uma em cada lado 2 ponteiras de escape redondas,

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS ÍNDICE INSPECÇÃO Condições Gerais 2. INSPECÇÃO NO FINAL DO CONTRATO Procedimentos passo a passo A Documentos e Códigos B Interiores C Exteriores 1. Pneus 2. Jantes 3. Vidros/Faróis

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

SIMPLY CLEVER ŠKODA SUPERB ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER ŠKODA SUPERB ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER ŠKODA SUPERB ACESSÓRIOS Torne o seu ŠKODA SUPERB mais SOBERBO. O ŠKODA Superb não é apenas um carro. É o seu cartão- -de-visita. Quer seja para ir trabalhar, ir buscar os seus filhos ou passear,

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo SIMPLY CLEVER ŠKODA Citigo "Deve ser um ŠKODA" será a reação à primeira vista. O seu design distinto e confiante, com uma elegante grelha envolvida num friso cromado, as grandes janelas e os

Leia mais

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22 NOVO FORD FIESTA FORD FIESTA Modelos Escolha o Fiesta certo para si. Disponível numa gama de opções distintivamente individuais no design das séries, existe um Novo Ford Fiesta para si, seja qual for a

Leia mais

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar.

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. Agora a céu aberto. Se, durante décadas, o Fiat 500 foi o paradigma do automóvel citadino em toda a Europa, o Novo 500 seguiu o caminho do seu antecessor

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Limousine Os motores 1.6 TDI 120 TDI 2.0 TDI 150 TDI 2.0 TDI 190 TDI SCR 2.0 TDI 240 4Motion BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 808 202 204 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 126.994 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan Dados Técnicos e Equipamentos Sharan SHARAN 1.4 TSI (150cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (177cv) Os motores BlueMotion Technology BlueTDI BlueTDI Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasóleo

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠkodaYeti ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER. ŠkodaYeti ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER ŠkodaYeti ACESSÓRIOS Introdução 2-3 Desporto e Design 4-9 Música e Comunicação 10-11 Conforto e Funcionalidade 12-15 O Škoda Yeti, um SUV compacto, vai revelar-se o companheiro perfeito,

Leia mais