Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet"

Transcrição

1 Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

2 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Pensados para si. Audi A3, A3 Sportback ou A3 Cabriolet - seja qual for a sua opção, a versatilidade é uma característica inerente. Com a vasta gama de Acessórios Originais Audi, assumidamente inovadores, vai poder adaptar o seu Audi às suas necessidades e expectativas. Desporto e Design... 4 Transporte Comunicação Família Conforto e Protecção... 20

3 Desporto e Design 4 5 Desportivas ou elegantes? É tudo uma questão de escolha. As jantes de liga-leve para o AUDI A3 aliam, na perfeição, dinamismo e elegância. Escolha as características que pretende enfatizar. Com as jantes de liga-leve, de diferentes tamanhos e design, vai poder realçar o que mais lhe agrada. É tudo uma questão de personalidade. (sem ilustração) Conjunto de parafusos anti-roubo Para que as suas jantes de liga-leve fiquem mais seguras. Art. N.º 4F Jante em alumínio com 9 raios, design exclusivo Disponível na dimensão 7,5J x 17 para pneu 225/45 R17 Art. N.º 8P HC 1H7 Roda completa de Inverno 2 com jante de alumínio com 5 raios Disponível na dimensão 6J x 16 para pneu 205/55 R16 Jante em alumínio com 10 raios, prata Royal 1 Disponível na dimensão 7,5J x 18 para pneu 225/40 R18 Art. N.º 8P A W90 Jante em alumínio com 15 raios Disponível na dimensão 7,5J x 18 para pneu 225/40 R18 Art. N.º 8P B 8Z8 Tampas para válvulas 1, 2 Refinado até nos mais pequenos pormenores. As quatro tampas para válvulas, em metal com o logotipo Audi, protegem as válvulas do pó, sujidade e humidade. Para válvulas de borracha, metal ou alumínio. Roda completa de Inverno com jante de alumínio com 7 raios Disponível na dimensão 6J x 16 para pneu 205/55 R16 Art. N.º 8P Jante em alumínio 2 com 5 raios duplos Disponível na dimensão 7,5J x 17 para pneu 225/45 R17 ou na dimensão 7,5J x 18 para pneu 225/40 R18 Jante em alumíno 2 com 7 raios duplos, design exclusivo Disponível na dimensão 7,5J x 18 para pneu 225/40 R18 Art. N.º 8K Q7 (sem ilustração) Correntes para neve 1, 2 Disponíveis nas versões base, conforto e exclusiva. Para diversas medidas de pneu como, por exemplo, 205/55 R16. Roda completa de Inverno com jante de alumínio com 5 raios Disponível na dimensão 6J x 17 para pneu 205/50 R17 Art. N.º 8P C Z17 1 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 2 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. 1 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 2 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

4 Desporto e Design 6 7 Desafie os seus limites. Para todos os que procuram uma experiência de condução ainda mais desportiva existem os elementos de aerodinâmica dos Acessórios Originais Volkswagen. Compostos pelo spoiler dianteiro, o difusor traseiro, o marcante spoiler dianteiro com lâmina, as embaladeiras laterais e as saídas de escape duplas. As linhas desportivas do AUDI A3 e do A3 Sportback são complementadas pelo spoiler para o tejadilho, e as do A3 Cabriolet pelo spoiler para a tampa da bagageira. Todos estes acessórios são fornecidos com primário aplicado, podendo ser pintados de qualquer cor.

5 Desporto e Design 8 9

6 Desporto e Design Spoiler para a tampa da bagageira Acentua o aspecto arodinâmico do A3 Cabriolet: modelo fixo (ilustrado na mesma cor do veículo). Art. N.º 8P AX Apenas para o A3 Cabriolet Bancos desportivos 1, 2 Para uma posição de condução mais ergonómica e desportiva. Disponíveis com opção de sistema de aquecimento para os bancos dianteiros (condutor e passageiro). Zona central em Alcantara e laterais em pele. Saídas de escape duplas 2 Em aço cromado. Disponíveis para todos os modelos de 4 cilindros. Manete da caixa de velocidades 1 Reduz a distância na passagem de mudança. O conjunto inclui, ainda, um punho em alumínio e manga em pele. Permite uma condução mais desportiva. Spoiler para tejadilho 2 O spoiler para o tejadilho assegura a perfeita aerodinâmica do A3 e do A3 Sportback e revela toda a sua força. Inclui luz de travagem traseira. 1 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 2 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

7 Transporte Espaço extra para os seus tempos-livres. Já que o seu tempo disponível tende a escassear, não serão os Acessórios Originais Audi a limitá-lo. As inúmeras soluções em acessórios de transporte vão tornar o Audi A3 tão flexível como quem o conduz. Num passeio de bicicleta ou numa escapadela para a neve. Barras de tejadilho 1, 3 Suporte base para vários componentes de montagem no tejadilho como, por exemplo, o suporte para bicicletas, caiaques, skis e pranchas de snowboard. Perfil de alumínio anodizado, fácil montagem e fecho anti-roubo. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para skis e pranchas de snowboard 3 Dotado de um sistema anti-roubo, permite transportar até 6 pares de skis ou 4 pranchas de snowboard. É fácil de colocar e retirar os objectos. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Box para skis e bagagem 2 Com sistema anti-roubo. É ideal para transportar o seu material de neve, o que não impede a sua utilização para o transporte de outros objectos. O sistema de encaixe, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. O generoso ângulo de abertura proporciona a carga e descarga do seu conteúdo de ambos os lados com grande comodidade. Capacidade: cerca de 480 litros. Peso máximo admissível: 50 kg. Art. N.º 4L (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Box para skis e bagagem 2 Com sistema anti-roubo. Possibilita a cómoda arrumação de inúmeros objectos. O sistema de encaixe, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. Não é importante de que lado é colocada a bagagem no veículo. A box pode ser aberta de ambos os lados. O generoso ângulo de abertura proporciona uma maior comodidade. Capacidade: cerca de 450 litros. Adequada para skis até 2,10 m de comprimento. Peso máximo admissível: 50 kg. Art. N.º A 1 Carga máxima admitida: 50 kg, para o A3, e de 75 kg, para o A3 Sportback. 2 Carga máxima admitida: 50 kg. 3 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

8 Transporte (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Barras longitudinais para tejadilho 2 Um acessório elegante e funcional. Em preto ou cromado, pode ser colocado em qualquer situação. Suporte para bicicleta Em material sintético especial para este efeito. A armação em aço cromado mate permite uma fácil montagem. Apenas para uma bicicleta. Art. N.º 8E A Apenas para o A3 Sportback (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para caiaque ou canoa Especialmente concebido para o transporte de um caiaque ou uma canoa com peso até 25 kg. Art. N.º 4F Suporte para bicicletas para dispositivo de engate de reboque 2, 3 Em alumínio anodizado, com fecho anti-roubo. Opção: conjunto de extensão para transporte de uma terceira bicicleta. Peso próprio: 15,5 kg. Carga máxima por encaixe: 15 kg. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Grade para transporte de bagagem 1 Permite o transporte de bagagem mais pesada e volumosa. Com fecho de segurança. Fabricada em alumínio de elevada qualidade e muito resistente, em especial, à corrosão. Art. N.º 4L Dispositivo de engate de reboque 2 Modelo amovível. Perfeitamente adaptado ao suporte para bicicletas, apresentado acima. O kit de instalação eléctrica tem de ser adquirido em separado. 1 Carga máxima admitida: 50 kg. 2 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. 3 Tenha em atenção as limitações legais existentes no país a que destina.

9 Comunicação A banda sonora perfeita para cada viagem. Telefone enquanto conduz. Ou limite-se a ouvir. Com a vasta gama de possibilidade de comunicação e entretenimento dos Acessórios Originais Audi nada foi deixado ao acaso. Utilize os sistemas mãoslivres para comandar o seu telemóvel ou desfrute da sua música favorita, com o autorádio o leitor de CDs ou MP3. Faça de cada viagem uma experiência única. CDs e DVDs 1, com mapas de navegação digitais. Adaptador para ipod 1 Permite ligar o ipod ao seu autorádio ou sistema de navegação Audi e controlálo através do seu automóvel. Por razões de segurança recomendamos que guarde o seu ipod no porta luvas do seu Audi A3. Para o ipod G3, G4, ipod mini, ipod photo, ipod nano e ipod video. Adaptador para telemóvel O adaptador é inserido no sistema préinstalado e permite a utilização do sistema mãos-livres. O adaptador inclui berço e carregador e permite ligar o telemóvel à antena exterior. Para vários modelos. Art. N.º 8P XX 2 Adaptador Bluetooth (rsap) A maneira mais simples de ligar o seu telemóvel ao sistema mãos-livres do seu Audi. Funciona com ligação ao kit base pré-instalado de fábrica. Este adaptador por Bluetooth é universal para todos os telemóveis que disponham desta tecnologia. Art. N.º 8P (sem ilustração) Adaptador para telemóvel 2 Para veículos sem pré-instalação de fábrica. Este acessório adapta-se perfeitamente ao interior do seu Audi A3. Art. N.º 8P C 1 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. 2 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

10 Família O seu primeiro Audi. Embora ainda faltem alguns anos para que os mais pequenos tenham o prazer de conduzir um Audi, com as cadeiras para bebé e criança dos Acessórios Originais Audi vão poder usufruir de todo o conforto. Cadeira G0 para bebé 1 Até aos 15 meses ou 13 Kg. Esta cadeira inclui arnês para a passagem do cinto de segurança, uma cobertura extra, apoio de cabeça regulável em altura, pega para transporte, pára-sol e cintos ajustáveis com 7 posições. Cadeira G2/G3 para criança 1 A partir dos 3,5 anos e até aos 12 anos, pesando entre os 15 e os 36 kg. A cadeira ajusta-se, em altura e largura, tendo em atenção o tamanho da criança. Art. N.º 4L Art. N.º 4L Cadeira G1 para criança 1 com sistema ISOFIX Assegura um elevado nível de conforto e segurança. Os cintos integrados podem ser regulados em altura. Para crianças entre os 12 meses e os 4 anos de idade (9 a 18 Kg). Art. N.º 4L Em opção: Linha clássica em cinzento e preto Cadeira G0 para bebé Cadeira G1 para criança, com sistema ISOFIX Cadeira G2/G3 para criança 9-18 kg Meses até 13 kg Anos kg 1 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

11 Conforto e Protecção O seu Audi é a sua companhia diária. E, vale a pena conservá-lo para sempre. Ao volante do seu Audi os dias vão parecer passar a correr. Ainda mais, quando utilizar alguns dos Acessórios Originais Audi. Soluções práticas e funcionais que irão ajudar a proteger o seu Audi dos danos e desgaste resultantes da sua intensa utilização. (sem ilustração) Sistema de controlo de velocidade (Cruise Control) 1 É um instrumento auxiliar electrónico que permite controlar a velocidade do veículo. Auxília o condutor quando é necessário respeitar um determinado limite de velocidade. O sistema memoriza e cumpre a velocidade seleccionada pelo condutor. Bolsa de arrumação Para o transporte e arrumação de pequenos objectos. Fixa-se nas costas de um dos bancos dianteiros. As suas bolsas permitem manter tudo arrumado. Art. N.º 00A Extintor O extintor e suporte foram concebidos para serem fáceis e práticos de utilizar, em caso de emergência. Para soltar o extintor do suporte basta pressionar o botão pensado para o efeito. Todo o processo requer, apenas, a utilização de uma mão. Art. N.º 8E PK Cabide Para que o seu casaco chegue ao destino sem vincos. Pode ser montado num dos apoios de cabeça dos bancos dianteiros. Por razões de segurança, desaconselha-se o transporte de passageiros no banco traseiro em frente ao cabide. Art. N.º 4L Frisos para embaladeiras Os frisos são fabricados num material extremamente resistente. Foram pensados para proteger a parte inferior do acesso ao habitáculo, zona susceptível a sofrer riscos e outros danos. 1 conjunto = 4 unidades. Com inscrição A3. Art. N.º 8P Apenas para o A3 Sportback (sem ilustração) Cobertura A solução elegante para cobrir os espaços deixados pela abertura da capota. Inclui saco para arrumação. Art. N.º 8P Película de protecção 1, transparente, à medida dos cantos e resistente aos riscos. Protege de forma eficaz o pára-choques de danos ao carregar e descarregar a bagagem. Apenas para o A3 Cabriolet 1 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

12 Conforto e Protecção Tabuleiro com divisórias para a bagageira A divisão em várias áreas de generosas dimensões proporciona-lhe espaço adicional para diversos utensílios. Não são necessários furações ou parafusos adicionais. Peso máximo admitido: 4 kg. Art. N.º 8P A Caixa para a bagageira 1 Em plástico é ideal para salvaguardar o piso de quaisquer danos que possam ser causados pelo transporte de bagagem. Durável e fácil de limpar. O rebordo elevado impede que os liquídos entrem em contacto com o piso da bagageira. Tapetes em tecido Premium 1 Em veludo grosso e resistente, graças à camada adicional na parte de trás dos tapetes. Com pontos de fixação, à medida do seu veículo, e inscrição A3. Lanterna de LED Liga-se ao isqueiro ou à ficha de corrente do seu Audi A3. Graças à sua dimensão pode ser facilmente transportada. Art. N.º 4F Apenas para o A3 Sportback Apenas para o A3 Sportback Rede divisória para a zona de carga Para ser montada na estrutura de forma simples e confortável, nos pontos de fixação previstos para o efeito. Art. N.º 8P Revestimento para a bagageira 1 Uma protecção feita à medida do seu veículo, robusta, resistente a ácidos e lavável. O rebordo impede que os liquídos entrem em contacto com o piso da bagageira. Tapetes em tecido 1 Os tapetes são fabricados num tecido resistente que protege o piso do veículo da sujidade. Com pontos de fixação à medida do seu Audi. Disponíveis em diversas cores, para uma perfeita coordenação com o interior. Produtos de tratamento e conservação 1 A única gama de produtos Audi e indicados para todos o tipo de aplicações, dentro e fora do veículo. Apenas para o A3 Sportback Apenas para o A3 Sportback (sem ilustração) Divisória corta-vento Diminui a deslocação de vento no interior do habitáculo. A divisória é fixa com parafusos aos pontos de fixação pré-existentes. Inclui bolsa para arrumação. Art. N.º 8P PK Guarnição para a bagageira 1 Proporciona a necessária protecção contra a humidade e sujidade. O material de fabrico impede que a bagagem resvale. Pode ser enrolada sempre que não estiver a ser utilizada. Tapetes em borracha 1 Protegem na perfeição o piso do veículo da sujidade. São seguros e anti-derrapantes graças aos pontos de fixação, à medida. Sensores de parqueamento Facilitam o estacionamento através da emissão de um aviso sonoro. A distância é medida por quatro sensores, discretamente integrados no pára-choques. Art. N.º 8P B Apenas para o A3 Cabriolet 1 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. 1 Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

13 Acessórios Originais Audi : 100% Audi Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potências, medidas e pesos correspondem à informação disponível na data da impressão. No âmbito dos permanentes desenvolvimentos dos acessórios reservamo-nos ao direito de implementação de alterações, no design e na cor sem emisão de comunicação prévia. Acessórios Originais Audi AUDI AG 892/ Impresso em Portugal 03/09 Reservado o direito a alterações, incorrecções e homologações técnicas.

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi Acessórios Audi A5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas

Leia mais

Acessórios Originais Q5

Acessórios Originais Q5 Acessórios Originais Q5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Novas ideias. Muitas possibilidades. Trace novos caminhos. Com os Acessórios Originais Audi o Q5 está perfeitamente adaptado para o acompanhar

Leia mais

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Tabela de referências, Sportback e Cabriolet Desporto e Design Desporto e Design 4 5 Jante de alumínio com 10 raios 7,5J x 18, para pneu 225/40 R18, prata Royal 1 8P0 071 498 A W90 4 5 Correntes para neve

Leia mais

Acessórios Originais Audi - máxima variedade

Acessórios Originais Audi - máxima variedade Acessórios Audi TT Índice 02 03 Acessórios Originais Audi - máxima variedade O seu Audi TT é mais uma afirmação da individualidade da sua personalidade. Graças à elevada qualidade dos Acessórios Originais

Leia mais

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant Tabela de referências A6 e A6 Avant Desporto e Design Desporto e Design 4-7 jante de alumínio com 5 raios 8J x 18, com pneu Michelin Pilot Sport PS2, 245/40 ZR18 4F0 073 115 JB 1H7 4-7 Jante de alumínio

Leia mais

Audi Na vanguarda da técnica

Audi Na vanguarda da técnica Audi Na vanguarda da técnica AUDI AG 85045 Ingolstadt www.audi.pt Abril 2011 Impresso em Portugal 092/5112.52.xx Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potência, medidas e pesos correspondem à informação

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799 FREELANDER 2 PERSONALIZE O SEU FREELANDER 2 Todos os Acessórios Freelander 2 Uma gama excepcional de acessórios especializados representa a oportunidade perfeita para personalizar o Freelander 2 conforme

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor SIMPLY CLEVER ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor Este é um mundo que provavelmente conhece bem. Elegante, dinâmico e excitante. O mundo dos negócios. Onde existem pontes que ligam continentes e colegas

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 5 Spoiler dianteiro 3C8 07 60 GRU Interior 5 Conjunto de embaladeiras 3C8 07 685

Leia mais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais Q3 Tabela de referências Audi Q3 Audi Acessórios Originais Audi Q3 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Ponteiras de escape desportivas para todos os modelos de 4 cilindros, não compatível com os acessórios

Leia mais

Jantes em Liga Leve de 20" 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002

Jantes em Liga Leve de 20 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002 DISCOVERY 4 PERSONALIZE O SEU DISCOVERY 4 TODOS OS ACESSÓRIOS DISCOVERY 4 Com uma presença em estrada mais requintada e contemporânea, o Discovery 4 pode agora ser equipado com uma gama de acessórios especializados

Leia mais

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS DEFENDER PARA O DEFENDER TODOS OS ACESSÓRIOS DEFENDER Em alguns dos locais mais remotos do mundo, a sobrevivência pode depender de ter que levar um Defender até aos seus limites absolutos. Estes acessórios

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX www.fiat.pt As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder às modificações que considerar úteis por motivo de fabrico ou de

Leia mais

Programa Acessórios

Programa Acessórios www.kia.pt Programa Acessórios STYLING Protecção frontal W0ADE0 Protecção traseira W0ADE0 Estribos W70ADE00 Frisos laterais W7ADE00 Embaladeiras W0ADE0 STYLING 6 5 7 STYLING Kit jante liga leve 6 UF0AC00

Leia mais

Alfa Romeo MiTo. Carimbo do Concessionário

Alfa Romeo MiTo.  Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Alfa Romeo MiTo Carimbo do Concessionário Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt Poderá também obter estas e outro tipo de informações

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

OPEL MOVANO-B.

OPEL MOVANO-B. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO-B www.opel.pt Conforto & Cuidados Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa fora de casa.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Carimbo do Concessionário Ref. n.º 59105764, imp. em Portugal Esferarte Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt. Poderá também obter

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

Tabela de referências Audi A4. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi A4. Audi Acessórios Originais A4 Tabela de referências Audi A4 Audi Acessórios Originais Audi A4 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Jante de liga-leve Rotor, com 5 raios 8 J x 18, para pneu 245/40 R18 8K0 071 498 A 8Z8 4 Roda completa

Leia mais

Tabela de referências Audi A5. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi A5. Audi Acessórios Originais A5 Tabela de referências Audi A5 Audi Acessórios Originais Audi A5 Desporto e Design 5 Jante de liga-leve Parabola, com 5 raios, acabamento alto brilho cor: antracite, 9 J x 20, para pneu 265/30 R20 8T0

Leia mais

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER SOLUÇÕES ORIGINAIS PARA DESEJOS ESPECIAIS O novo Škoda Superb foi concebido para lhe garantir o máximo conforto, funcionalidade e segurança, numa utilização

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar.

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. Agora a céu aberto. Se, durante décadas, o Fiat 500 foi o paradigma do automóvel citadino em toda a Europa, o Novo 500 seguiu o caminho do seu antecessor

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Citigo Acessórios Desporto e design Embora o ŠKODA Citigo seja um citadino, na sua natureza, as suas características fazem dele muito mais. E, com os Acessórios Originais ŠKODA, vai

Leia mais

A3 Audi Genuine Accessories

A3 Audi Genuine Accessories A3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 06 19 18 20 01 07 04. Tapetes de carpete Premium Floor Mats 4 peças (jogo dianteiro e traseiro). 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos Tequipment Modelos 911 GT2/GT3 Acessórios desportivos Acessórios desportivos Na Porsche, o desporto automóvel e os circuitos de competição fazem, desde o início, parte do programa de desenvolvimento e

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos anti-roubo, correntes para neve 06

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MONDEO

Catálogo de acessórios FORD MONDEO ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Sistemas de transporte

Leia mais

Acessórios Originais. Acessórios Originais

Acessórios Originais. Acessórios Originais Acessórios Originais Acessórios Originais MCK Motors - Importação e Comércio de Automóveis, Lda Quinta da Fonte Edifício D. Amélia Rua Vitor Câmara, 2 Piso 1 A 2770-229 Paço de Arcos, Portugal www.kia.pt

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 26 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 43,700.00 Jantes de liga leve 16" (5 raios) Faróis dianteiros Bi-LED Sensor de Luz Bancos dianteiros

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Acessórios dos espaços de arrumação

Leia mais

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL PROTETOR DE PÁRA-CHOQUE MZ575772EX Com suporte de placa, protege a grade do radiador e o pára-choque dianteiro. Personalizando a frente do veículo. PÁRA-CHOQUE IMPULSÃO MR935344 Proteção frontal. Impacto

Leia mais

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante.

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante. Swift Sport Catálogo de acessórios Design esportivo e elegante. EXTERIOR Para alcançar a perfeição o seu design só precisa mesmo de pequenos toques. Um design exterior renovado que é a inveja dos veículos

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A8 Audi Genuine Accessories

A8 Audi Genuine Accessories A8 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf.

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Acessórios Originais Volkswagen Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Desporto e Design 4 Acessórios de aerodinâmica, friso cromado para a tampa da bagageira, alavanca da caixa de velocidades,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER Acessórios de design exterior, performance e estilo de vida, o Range Rover 2010 pode ser personalizado conforme as suas exigências pessoais. Uma gama exclusiva

Leia mais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais A Acessórios para o Audi A e A Sportback Audi Acessórios Originais A verdadeira personalidade é revelada nos mais pequenos pormenores. O A e o A Sportback assumem o seu individualismo sem cedências. Porque

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS Introdução 2-3 Desporto e Design 4-9 Música e Comunicação 10-11 O Škoda Superb e Superb Break foram desenvolvidos para lhe garantir o máximo de conforto, funcionalidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan.

Acessórios Originais Volkswagen. Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan. Acessórios Originais Volkswagen Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan. A mobilidade é fascinante. E no caso do Tiguan é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos para este modelo

Leia mais

OPEL CASCADA.

OPEL CASCADA. OPEL OPEL CASCADA CASCADA www.opel.pt Conforto & Cuidados Flexconnect - Adaptador Flexconnect - Cabide Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER Catálogo de Acessórios Renault DUSTER ACESSÓRIOS ORIGINAIS DUSTER KITS DUSTER KIT AVENTURA 1. Alargador de para-lama Ref.: 7702271441 2. Proteção frontal da carroceria de veículo Ref.: 7702271455 3. Kit

Leia mais

ACESSÓRIOS novo PEUGEOT 508

ACESSÓRIOS novo PEUGEOT 508 ACESSÓRIOS novo PEUGEOT 508 Elaboração: Automobiles Peugeot-RC Rueil-Malmaison B 552 44 503 - Impresso na UE Ref.: MKCO0582 Maio de 208 www.peugeot.pt proteção O novo PEUGEOT 508 está equipado com acessórios

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault LOGAN

Catálogo de Acessórios. Renault LOGAN Catálogo de Acessórios Renault LOGAN ACESSÓRIOS ORIGINAIS LOGAN KITS LOGAN KIT SEGURANÇA KIT PRATICIDADE KIT KIDS Câmera de ré Ref.: 7702271544 Alarme Ref.: 7711733127 Tilt Down Ref.: 7711732655 Bolsa

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC.

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. Acessórios Originais Volkswagen O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. A mobilidade é fascinante. E no caso do Passat CC é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC.

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. Acessórios Originais Volkswagen O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. A mobilidade é fascinante. E no caso do Passat CC é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 CAPTUR Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Midia Nav Rádio, GPS, USB e bluetooth. Kit 3765 FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.200,00 POR: 3.599,00 Câmera de ré Auxilia o motorista a estacionar o

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan 02 - Exterior Exterior [1] Pacote SportDesign O pacote SportDesign proporciona um visual ainda mais possante. Ele inclui uma parte dianteira SportDesign,

Leia mais

A B R I L ACESSÓRIOS CITROËN C3 PICASSO

A B R I L ACESSÓRIOS CITROËN C3 PICASSO A B R I L 2 0 0 9 ACESSÓRIOS CITROËN C3 PICASSO ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 12 MULTIMÉDIA 14 EXPRESSÃO LIVRE Escolher um Citroën, é eleger qualidade, segurança

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave que inspiram

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 13 05 14 15 16 01 06 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo em ambientes internos. Bolsa de armazenamento na mesma cor. 02. Tapetes de

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Desempenho artístico. X-MAX 250 MOMODESIGN

Desempenho artístico. X-MAX 250 MOMODESIGN Desempenho artístico A Yamaha é uma das mais inovadoras fabricantes de scooters de todo o mundo. E a X-MAX 250 MOMODESIGN de edição limitada é apenas mais um exemplo de como estamos sempre na vanguarda

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o novo Golf Plus. 4 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos antiroubo, conjunto de capas para pneus, correntes para neve

Leia mais

Breitkopf. Informações de Produto Acessórios Audi. Maio 2009

Breitkopf. Informações de Produto Acessórios Audi. Maio 2009 Informações de Produto Acessórios Audi Maio 2009 Roda de Alumínio A4 All-Road Descrição: Rodas de Alumínio 10 raios 7,5 x 17 Número: AC 2 0017 Serviço: 44125650 Roda de Alumínio RS4 Descrição: Rodas de

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat e Passat Variant Tabela de referências Jantes e Pneus Comunicação Jantes de liga-leve 4 4 Rodas completas Jante de liga-leve Velos - 8 J x 8", ET

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17

Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17 Delta Tuning & Performance KIT DE JANTES EM LIGA LEVE DE 17 Para equipar com pneus 225/45 R17. Composto por 4 jantes. Ref.ª 50903207 e 4 logótipos 71805104. Utilizar pernos de origem. Não utilizáveis com

Leia mais

Mochila de depósito pequena

Mochila de depósito pequena BMW Motorrad Pelo prazer de conduzir Instruções de operação Mochila de depósito pequena Indicações gerais z Introdução A mochila de depósito pequena da BMW Motorrad é o acompanhante ideal para viagens

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Sistemas de transporte interiores

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais

Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios

Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu procurar imagem sandero 4 Sandero Personalização externa 01 Engate Ideal para reboque e instalação de

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 28 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 30,080.00 Jantes de liga leve 15" (5 raios) Faróis dianteiros em halogéneo Sensor de chuva Monitor

Leia mais

O derradeiro estilo urbano

O derradeiro estilo urbano O derradeiro estilo urbano A X-MAX 125 já se tornou num dos meios com mais estilo para circular pela cidade. E agora, para 2013, a Yamaha e os gurus do design italiano de culto da MOMO Design juntaram-se

Leia mais

novo Acessórios de Estilo _ _Catalogo_de_Acessorios_XC90_215x280mm.indd 1

novo Acessórios de Estilo _ _Catalogo_de_Acessorios_XC90_215x280mm.indd 1 novo Acessórios de Estilo 609719_1008929_Catalogo_de_Acessorios_XC90_215x280mm.indd 1 volvo XC90 Como todos os designers sabem, uma aparência elegante pode ficar ainda melhor com acessórios adequados.

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories 09 08 Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

VICKY CONJUNTO DE RUA PIERRE CARDIN

VICKY CONJUNTO DE RUA PIERRE CARDIN CONJUNTO DE RUA PIERRE CARDIN VICKY Chassis + Assento de Rua + Cad. Auto G.0+ ; Chassis em alumínio com sistema de rotação das rodas dianteiras e travão simultâneo nas rodas traseiras; Suspensão dianteira

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais