Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado."

Transcrição

1 Acessórios Originais Q7

2 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Mantimentos, mapas e calçado resistente. O eqipamento certo para a sua próxima aventura. E o seu veículo? Também poderá ser devidamente equipado - com a gama de Acessórios Originais Audi, produzidos de acordo com os mais exigentes padrões de qualidade, proporcionam inúmeras possibilidades de combinação. Poderá personalizar o seu Audi Q7, adaptando-o ao seu estilo pessoal. Nas páginas seguintes poderá conhecer em pormenor, a vasta gama de Acessórios Originais Audi. Desporto e Design... 4 Transporte... 8 Comunicação Família Conforto e Protecção... 16

3 Desporto e Design 4 5 O aspecto dinâmico resulta da combinação entre design, estilo desportivo e o seu toque pessoal Logo à primeira vista reconhecerá que as formas do seu Audi Q7 irradiam dinamismo. Para que uma apreciação mais demorada, proporcione a descoberta de uma infinidade de detalhes, equipe o seu Q7 com o pacote offroad style, que reúne uma vasta gama de acessórios. Poderá ainda optar pelas jantes em alumínio fundido, que se impõem pela sua excelente qualidade e combinam harmoniosamente elegância com carácter desportivo, independentemente do design que escolher. Jante de alumínio fundido com design de 8 raios e protecção A jante em alumínio fundido 8,5J x 19 com design de 8 braços, em cinza prata, tem uma particularidade: um aro de protecção em material sintético, de cor cinzento titânio que pode ser substituído. Este protege a roda de eventuais danos. Para pneus com o tamanho: 265/50 R Y XL. Jante em alumínio fundido com design de 10 raios duplos A jante em alumínio fundido 9J x 20, seduz pelo seu design tridimensional e pelas suas características bicolores. No exterior, apresenta uma óptica cromada e no interior da roda, um tom antracite. Para pneus com o tamanho: 275/45 R Y XL. (sem ilustração) Conjunto de parafusos de segurança para as rodas Com os parafusos de segurança para as rodas, beneficiará da melhor solução anti-roubo, para as suas jantes de ligaleve. Podem ser facilmente removidos através do adaptador especial, fornecido juntamente com o conjunto. Jante em alumínio fundido com design de 5 braços, bipartida A particularidade da jante bipartida em alumínio fundido, com dimensões de 9J x 20, consiste no design dos cinco robustos raios em prata metalizado. Para penus com o tamanho: 275/45 R Y XL.

4 Desporto e Design 6 7 Frisos de protecção frontal e abas para as cavas das rodas Os frisos de protecção frontais, em cinzento metálico, e as abas para as quatro cavas das rodas acentuam o design inconfundível do modelo, proporcionando simultaneamente uma protecção adicional à parte frontal e lateral do veículo. Saia traseira A saia traseira, em cinzento metálico, acentua as linhas aerodinâmicas da traseira do Audi Q7, servindo simultaneamente de protecção para o piso inferior traseiro do veículo, através da protecção inferior em aço inoxidável. Saídas de escape As saídas de escape, em aço inoxidável, oferecem uma alternativa ao equipamento de série, podendo combinar-se harmoniosamente com a saia traseira do pacote offroad style (também combinável com a saia traseira de série). Frisos para as portas Os frisos, em cinzento metálico, posicionados na parte inferior das portas, minimizam os danos provocados por gravilha ou quaisquer outros estragos. A sua largura confere ao veículo um design inconfundível. Estribos Os estribos em aço inoxidável facilitam, por exemplo, a colocação das barras de tejadilho e a arrumação de skis e restante bagagem na box, quando fixa nas barras de tejadilho. As aplicações em borracha evitam o perigo de escorregar. Cada estribo suporta uma carga máxima de 300 kg. Como um camaleão. O Audi Q7, adapta-se perfeitamente ao seu ambiente. Independentemente do local onde se encontra, o pacote offroad style tem tudo o que necessita em viagem: desde os frisos para as portas, os estribos, a saia dianteira e a saia traseira, passando pelas saídas de escape e os frisos de protecção frontais até às abas para as cavas das rodas. O melhor é optar pelo pacote completo. Desta forma, as capacidades offroad do Audi Q7 poderão ser postas em prática, de forma particularmente elegante. Saia dianteira A saia dianteira, em cinzento metálico, está disponível em combinação com a protecção inferior em aço inoxidável. Esta optimiza a protecção do piso inferior do veículo em relação aos danos provocados por gravilha ou irregularidades fora de estrada.

5 Transporte 8 9 Barras de tejadilho Suporte base para vários componentes de montagem no tejadilho como, por exemplo, o suporte para bicicletas, para canoas ou caiaques, para skis ou snowboards ou, ainda, o suporte sem tampa com design offroad para o tejadilho. Em perfil de alumínio anodizado, permite a fácil montagem e tem fecho anti-roubo. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte sem tampa offroad Este suporte foi concebido para se adaptar às linhas inconfundíveis do Q7. Fecho anti-roubo e numerosos elementos e de fixação para transportar bagagem adicional no tejadilho. O perfil em alumínio anódico evidencia o seu elevado nível de qualidade. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Box para skis e bagagem A estética box para skis com sistema de fecho anti-roubo, não se adequa apenas às férias de Inverno. Possibilita também a cómoda arrumação de outros objectos. O sistema de encaixe, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. Não é importante de que lado é colocada a bagagem no veículo. Esta box pode ser aberta de ambos os lados. O generoso ângulo de abertura proporciona uma maior comodidade. Capacidade: cerca de 450 litros. Adequado para skis até 2,10 m de comprimento. Descubra as numerosas possibilidades de transporte. Ou a possibilidade de transportar inúmeras coisas. Quer se trate de férias na neve, na praia ou rumo à aventura - com o Audi Q7 tudo é possível. Pode levar muitas coisas consigo: a sua bicicleta, o seu equipamento para esquiar e, se assim o desejar, até a sua canoa.

6 Transporte (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para canoas ou caiaques Este suporte foi especificamente desenvolvido para o transporte de uma canoa ou caiaque, com peso até 25 kg. Suporte para bicicletas para o dispositivo de engate de reboque Suporte em alumínio anodizado, com fecho anti-roubo. De montagem na esfera de reboque. Adequa-se ao transporte de duas bicicletas. Opcional: conjunto de extensão para transportar uma terceira bicicleta. Peso: 15,5 kg. Carga máxima por cada encaixe: 15 kg. (para o máximo de duas bicicletas com roda de 26 ) (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para bicicleta Em material sintético especial para este efeito. A armação em aço cromado mate permite uma fácil montagem. Apenas para uma bicicleta. Art. N.º 8E A Suporte para bicicleta para o interior da bagageira Este sistema de transporte protege as bicicletas de qualquer intempérie. As correias de segurança e as caixas de arrumação para as rodas dianteiras (incluídas no conjunto) possibilitam a fixação das bicicletas na bagageira. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para skis e snowboards Este suporte, dotado de um sistema de fecho anti-roubo, permite transportar até seis pares de skis ou quatro snowboards. Graças aos fechos de puxar, é muito fácil colocar e retirar objectos. Dispositivo de engate de reboque Dispositivo com inclinação regulada electronicamente, que inclui o jogo de montagem completo. A inclinação da barra de engate é electricamente regulada, através da ficha de 13 polos, na zona não visível por baixo do párachoques. Também disponível como dispositivo de reboque amovível.

7 Comunicação Existem muitas formas de comunicar utilize-as todas. Os componentes multifunções, estão cada vez mais em voga. Actualmente, já é possível fotografar, jogar ou aceder à internet através do telemóvel, ouvindo simultaneamente o seu CD preferido ou utilizando o sistema de navegação do seu veículo. Se combinar todos estes meios de comunicação, a sua experiência multimédia não estará limitada a quaisquer fronteiras. Adaptador opcional para pré-instalação de telemóvel O adaptador para telemóvel aproveita a pré-instalação para telemóvel (montagem opcional), permitindo telefonar com o sistema mãos-livres. Independentemente do facto do seu telemóvel possuir ou não a função Bluetooth. CD-Changer O CD-Changer tem capacidade para 6 CDs. Para montagem no porta-luvas Conjunto de cabos para o CD-Changer com ligação ao rádio O conjunto de cabos funciona como um elemento de ligação entre o CD-Changer e o rádio.

8 Família Cadeira G0 para bebé Até aos 15 meses ou 13 Kg. Esta cadeira inclui arnês para a passagem do cinto de segurança, uma cobertura extra, apoio de cabeça regulável em altura, pega para transporte, pára-sol e cintos ajustáveis com 7 posições. Cadeira G1 para criança com sistema ISOFIX Assegura um elevado nível de conforto e segurança. Os cintos integrados podem ser regulados em altura. Para crianças entre os 12 meses e os 4 anos de idade (9 a 18 Kg). A satisfação de uma criança mede-se pelo grau de satisfação dos seus pais. A palavra segurança é desconhecida pela maioria das crianças. É por este motivo que a vigilância dos pais tem uma importância extrema, nos seus primeiros anos de vida. Também no interior do veículo, as cadeiras para bebé e criança, reúnem as condições essenciais para o efeito. Estas cadeiras foram fabricadas em conformidade com as necessidades específicas dos pequenos passageiros, proporcionando-lhes conforto no interior do veículo. Opções de cor Todas as cadeiras para bebé ou criança estão disponíveis nas versões: clássica, em cinzento e preto; e desportiva, em laranja e preto. Os materiais utilizados são resistentes, confortáveis, transpiráveis, leves e laváveis. Cadeira G2/G3 para criança A partir dos 3,5 anos e até aos 12 anos, pesando entre os 15 e os 36 kg. A cadeira ajusta-se, em altura e largura, tendo em atenção o tamanho da criança.

9 Conforto e Protecção Soluções confortáveis criam espaço para novas ideias. O Audi Q7 é o resultado de inúmeras ideias. Mas ainda sobra espaço para mais soluções inteligentes e funcionais. Quer se trate da segurança no interior do veículo ou dos sistemas de transporte, os Acessórios Originais Audi propõem-lhe as mais diversas formas de segurança e conforto - mesmo fora de estrada. Revestimento para a bagageira O rebordo, à volta do porta-bagagens, oferece uma protecção eficaz contra a entrada de sujidade no piso da bagageira. A superfície com padrão de losangos evita que a carga deslize na bagageira; é facilmente removida e enrolada, de modo a não ocupar muito espaço. Disponível para as versões de 5 e 7 lugares. Caixa para a bagageira A caixa com rebordo alto, em material sintético adequa-se ao transporte de toda a mercadoria que deixa resíduos. É lavável, robusta e resistente aos ácidos. As largas estrias da superfície impedem que a mercadoria deslize no compartimento de carga. Apenas disponível para a versão de 5 lugares. Kit de fixação A barra telescópica e a cinta tensora permitem a distribuição individual de espaço no interior da bagageira e uma melhor fixação dos objectos. Apenas compatível com o sistema de trilhos opcional, dotado de olhais de fixação veriáveis. Protecção para a bagageira Esta protecção para a bagageira, feita à medida do seu veículo, é robusta, resistente aos ácidos e facilmente lavável. O rebordo em toda a volta, impede que sejam vertidos líquidos no piso da bagageira. Disponível para as versões de 5 e 7 lugares.

10 Conforto e Protecção Grelha divisória para a bagageira Esta prática grelha divisória, está disponível numa versão transversal e numa versão longitudinal. Não são necessários quaisquer furos, podendo ser montada, nos pontos de fixação existentes, e removida muito facilmente Película protectora para o rebordo da bagageira A película transparente para o rebordo de carga, oferece a protecção necessária ao pára-choques contra riscos e outros danos durante a carga e descarga da bagageira. Tapete reversível Resguardo em alcatifa aveludada ou borracha para a bagageira, cobre o piso da bagageira, mesmo com o encosto do banco traseiro rebatido. Tem uma película desdobrável que protege o rebordo do compartimento de carga e o pára-choques. Guarda-lamas Os robustos guarda-lamas em borracha, minimizam os danos na pintura e impedem a entrada de sujidade na zona da embaladeira e dos amortecedores. Disponíveis em conjuntos de 2 unidades, dianteiros ou traseiros.

11 Conforto e Protecção Película protectora para a cava da roda A película transparente minimiza os danos provocados por projecção de gravilha ou danos de outra natureza. A sua colocação é feita na cava da roda do veículo. Colete e triângulo de sinalização e caixa de primeiros socorros Quer se trate do triângulo de sinalização, do estojo de primeiros socorros ou do colete cor-de-laranja com faixas de sinalização reflectoras - com estes artigos estará sempre bem equipado. Tapetes de fibra têxtil Perfeitamente talhados à medida do piso do Audi Q7, são fabricados em alcatifa aveludada muito resistente e densa. Graças à camada aderente no reverso, permite uma óptima fixação aos pontos previstos para o efeito no piso do veículo, estes tapetes ficam perfeitamente presos ao veículo. Disponíveis sem o logótipo Q7. Camada protectora dos vidros A camada protectora para os vidros, garante uma melhor visibilidade com chuva ou neve. Sob o efeito da deslocação do ar, as gotas não se desfazem e escorrem, levando também as partículas de sujidade. O efeito dura 1 ano ou km, aproximadamente. Tapetes de borracha Talhados à medida do seu veículo, estes tapetes estão dotados de um rebordo lateral mais elevado que melhora a protecção contra a entrada de sujidade. Ficam perfeitamente presos ao veículo, graças aos pontos de fixação integrados, de série, no piso. Disponíveis com o logótipo Q7.

12 Conforto e Protecção Bolsa multiusos A prática bolsa multiusos oferece várias possibilidades de arrumação, permitindo manter o interior do veículo sempre arrumado. É colocada nas costas do banco da frente e pode ser facilmente dobrada. Pode, também, levá-la consigo. Cabide Para que os seus casacos e blazers cheguem sem vincos ao seu destino, pode retirá-los do cabide do seu roupeiro e colocálos directamente no cabide do seu veículo. O cabide pode ser fixo nos encostos de cabeça dianteiros. Produtos de limpeza A linha de produtos de limpeza e tratamento Audi, foi criteriosamente desenvolvida para os materiais de qualidade inexcedível do seu veículo. Adequados quer para o exterior, quer para o interior.

13 Acessórios Originais Audi : 100% Audi Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potências, medidas e pesos correspondem à informação disponível na data da impressão. No âmbito dos permanentes desenvolvimentos dos acessórios reservamo-nos ao direito de implementação de alterações, no design e na cor sem emisão de comunicação prévia. Acessórios Originais Audi AUDI AG 607/ /06 Reservado o direito a alterações, incorrecções e homologações técnicas.

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA ACESSÓRIOS I RENAULT CAPTUR DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade Permite uma utilização mais prática e duradoura

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi Acessórios Audi A5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas

Leia mais

Acessórios para o Tiguan

Acessórios para o Tiguan Acessórios para o Tiguan ÍNDICE04 Desporto e Design 08 Rodas e Pneus 12 Comunicação 16 Transporte 24 Conforto e Protecção 32 Serviço e Manutenção 36 Lifestyle AIS Por mais elevados que sejam os seus padrões

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

A cadeira rígida mais ajustável e ligeira

A cadeira rígida mais ajustável e ligeira A cadeira rígida mais ajustável e ligeira Ligeira Desde 9,3 kg O seu estilizado desenho e os seus materiais e componentes foram concebidos para conseguir uma cadeira muito ligeira. Cadeira com acessórios

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

AJUDAS TÉCNICAS. Barras de Banho São produtos de apoio para cuidados pessoais e protecção. Elevador de WC. Barra de banho de alumínio.

AJUDAS TÉCNICAS. Barras de Banho São produtos de apoio para cuidados pessoais e protecção. Elevador de WC. Barra de banho de alumínio. Definem-se ajudas técnicas, como produtos de apoio, especialmente, produzidos e disponíveis, para prevenir, compensar, monitorizar, aliviar ou neutralizar qualquer impedimento, limitação da actividade

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS out/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Simplesmente mais inteligentes. Acessórios para o Fox.

Acessórios Originais Volkswagen. Simplesmente mais inteligentes. Acessórios para o Fox. Acessórios Originais Volkswagen Simplesmente mais inteligentes. Acessórios para o Fox. Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, kit de parafusos anti-roubo 4 5 Comunicação Equipamento infotainment, bolsa para

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Catálogo Acessórios de atrelados

Catálogo Acessórios de atrelados Catálogo Acessórios de atrelados TOP vendas Amortecedores... 1 Calços.. 4 Cintas.. 9 Componentes eléctricos.. 12 Elástico para lona 9 Eixos 1 Esferas de reboque.. 13 Farolins para atrelados 10 Guinchos

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

SISTEMA MONOCARRIL PONTES ROLANTES PADRÃO MONOVIGA E PARALELAS. Pinças, diferenciais, guinchos

SISTEMA MONOCARRIL PONTES ROLANTES PADRÃO MONOVIGA E PARALELAS. Pinças, diferenciais, guinchos SISTEMA MONOCARRIL Optar pelo sistema de ponte rolante com perfis ligeiros da REMA, uma maneira puramente técnica para melhorar a produtividade! Carril do diferencial Sistema monocarril O sistema monocarril

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Instruções de auxilio à montagem da roda motorizada. Montagem da roda motorizada na suspensão ou forqueta

Instruções de auxilio à montagem da roda motorizada. Montagem da roda motorizada na suspensão ou forqueta Instruções de auxilio à montagem da roda motorizada Estas instruções servem apenas como orientação da montagem do motor na sua forqueta ou suspensão. A Sanelkit não se responsabiliza por nenhum dano ou

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Sharan

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Sharan Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Sharan 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de capas para rodas completas ou pneus, conjunto de parafusos anti-roubo 06 Comunicação

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS Andaimes Alumínio Económicos Bases Modulares Andaimes Alumínio Semi-Profis. Andaimes Alumínio Profissionais MTB e Outras Combinações Andaimes em Alumínio. ALUGUER e VENDA.

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Sharan

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Sharan Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Sharan Acessórios Volkswagen: mais testes, mais segurança. Volkswagen uma marca que se baseia em valores como a qualidade, segurança e inovação, para muitas

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o novo Golf Plus. Volkswagen uma marca que se baseia em valores como a qualidade, segurança e inovação, para muitas gerações. Uma marca que não só conquistou

Leia mais

Um toque de elegância na cidade

Um toque de elegância na cidade ACESSÓRIOS DESIGN Um toque de elegância na cidade Mostre que é um verdadeiro citadino. Torne-o real com o seu Kia Rio e desafie a sua personalidade cosmopolita. A vasta gama de acessórios originais poderá

Leia mais

J E E P WRANGLER CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14

J E E P WRANGLER CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14 WRNGLER J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS set/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

versatilidade e estilo COm um

versatilidade e estilo COm um versatilidade e estilo COm um ENCARTE compacto MODERNA, COMPACTA ÚNICA!! Design elegante e uma ampla gama de opções: a nova cadeira de rodas de alumínio Neon2 transmite personalidade. Grande eficiência

Leia mais

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS PEDAL E PLACA DE SUPORTE PARA APOIO NA DESCARGA O carro afasta-se da carga quando o pedal é acionado Este acessório pode vir montado de fábrica num carro novo ou ser posteriormente instalado num carro

Leia mais

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira 18.01.2013 Estantes cantoneira O sistema de estantes em cantoneira foi concebido para satisfazer as necessidades de armazenagem nas indústrias, oficinas, armazéns, etc, tendo em vista uma solução económica.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

www.datex.com DATEX Coberturas de proteção para SUZUKI proteger fiavelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem

www.datex.com DATEX Coberturas de proteção para SUZUKI proteger fiavelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem www.datex.com DATEX Coberturas de proteção para SUZUKI proteger fiavelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem NOVO Coberturas de guarda-lama para SUZUKI ref. D-Z 65 As coberturas de guarda-lama protegem

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat Tabela de referências Desporto e Design Jantes e Pneus Exterior Conjunto embaladeiras laterais, kit de colagem não incluído C0 07 685 GRU Spoiler

Leia mais

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas com superfície fechada e aberta para o interior e o exterior www.enke-werk.de Pavimento Modular Um pavimento resistente para todas

Leia mais

focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS DIMENSÕES MONTAGENS OPÇÕES

focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS DIMENSÕES MONTAGENS OPÇÕES focal 325 Ø230 323 245 focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 66 (*) Resistência aos choques (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento eléctrico: I ou II (*) Peso (vazio): 4 kg (*)

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. E a estrada transforma-se numa passerelle. Acessórios originais para o Jetta.

Acessórios Originais Volkswagen. E a estrada transforma-se numa passerelle. Acessórios originais para o Jetta. Acessórios Originais Volkswagen E a estrada transforma-se numa passerelle. Acessórios originais para o Jetta. Desporto e Design 4-7 Componentes aerodinâmicos, capas de pedais, friso traseiro cromado Jantes

Leia mais

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos anti-roubo, correntes para neve 06

Leia mais

Acessórios Originais Q5

Acessórios Originais Q5 Acessórios Originais Q5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Novas ideias. Muitas possibilidades. Trace novos caminhos. Com os Acessórios Originais Audi o Q5 está perfeitamente adaptado para o acompanhar

Leia mais

Luminárias com factor elevado de protecção

Luminárias com factor elevado de protecção Luminárias com factor elevado de protecção 2 ETAP Benefícios de 50 anos de experiência Em espaços húmidos e/ou bastante sujos, será necessário instalar luminárias estanques. A ETAP tem mais de 50 anos

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 4 Spoiler dianteiro K8 0 609 GRU 4 Conjunto de embaladeiras K8 0 685 GRU 5 Spoiler

Leia mais

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Acessórios para o Amarok

Acessórios para o Amarok Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para o Amarok Acessórios Volkswagen: mais testes, mais segurança. Volkswagen uma marca que se baseia em valores como a qualidade, segurança

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

Acessórios Originais Honda Civic 2012

Acessórios Originais Honda Civic 2012 Acessórios Originais Honda Civic 2012 Aeroporto De Brasilia Lote 5 Lago Sul Brasilia DF Fone: (61) 3533-9966 Site: www.autohaus.com.br.com.br Substituir espaço pelo Farol de Neblina Distribuição ampla

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Jetta.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Jetta. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Jetta. 04 Desporto e Design Espelho retrovisor interior, manete para caixa de velocidades, spoiler dianteiro, conjunto de capas para pedais, friso cromado

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Jetta.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Jetta. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Jetta. Acessórios Volkswagen: mais testes, mais segurança. Volkswagen uma marca que se baseia em valores como a qualidade, segurança e inovação, para muitas

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Touareg.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Touareg. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Touareg. 4 Desporto e Design Extensão para a cava da roda, protecção para a zona inferior dianteira e traseira, spoiler para o tejadilho, friso cromado

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Packs de acessórios Sport pack Saia traseira (em preto ou cinza) 02 Rodapés das embaladeiras em alumínio 03 Guarnição cromada da mala Frisos laterais cromados

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat e Passat Variant Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat e Passat Variant 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, tampões, conjunto de parafusos anti-roubo, conjunto de capas para rodas

Leia mais

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Índice Capítulo Título Página 1 Informações Gerais 3 2 Segurança 4 3 Especificações Técnicas 5 4 Ferramentas, Instrumentos e Materiais 6

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 ÍNDICE ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 16 PROTECÇÃO 20 MULTIMÉDIA 24 02 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo.

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

Técnica de drenagem. Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145

Técnica de drenagem. Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145 Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145 Técnica de drenagem X3 PT 3/15 Tabela de Preços 2015 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Sumidouros Advantix de sistema 145 Os sumidouros

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

TRANSPORTADORES DE CORREIA

TRANSPORTADORES DE CORREIA 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia é a solução ideal para o transporte de materiais sólidos a baixo custo. Sua construção é compacta e com excelente desempenho funcional. Sua manutenção é simples

Leia mais

A Direcção Geral da Saúde recomenda que a segurança no automóvel comece antes do nascimento.

A Direcção Geral da Saúde recomenda que a segurança no automóvel comece antes do nascimento. 001/2010 16/09/2010 Transporte de Crianças em Automóvel desde a alta da Maternidade Segurança; Crianças Todos os Serviços de Saúde Divisão de Comunicação e Promoção da Saúde no Ciclo de Vida; Dr. Vasco

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F Refral NASSAU 9000F Altamente isolada e robusta Durabilidade e economicamente vantajosa Bem isolada A porta Refral NASSAU 9000F (espuma) foi especialmente desenhada

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades Ocean/Ocean XL Cadeira de banho para todas as necessidades A cadeira de banho Ocean oferece grande versatilidade tanto para ambiente doméstico como institucional. A regulação em altura e os quatro modelos

Leia mais

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO SISTEMA LISROLL www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO 2 MAIS DO QUE UM ESTORE AJUSTÁVEL, UMA PERSIANA AJUSTÁVEL... Índice Características Especificações técnicas Ficha técnica Motores Certificados pág. 4 pág.

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf.

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Acessórios Originais Volkswagen Mais valor. Acessórios originais para o Golf. A mobilidade é fascinante. E no caso do Golf é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos para este modelo

Leia mais

Outras configurações de montagem mediante pedido

Outras configurações de montagem mediante pedido 243 4-9m simples a cidade vista através de um prisma de luz com braço duplo e luminárias apoiadas 680 680 Graças ao seu difusor em vidro Ø110 prismático a Cristella desempenha um papel importante na criação

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Uma presença marcante todos os dias. Acessórios para o Passat Variant.

Acessórios Originais Volkswagen. Uma presença marcante todos os dias. Acessórios para o Passat Variant. Acessórios Originais Volkswagen Uma presença marcante todos os dias. Acessórios para o Passat Variant. Desporto e Design 4-5 Componentes aerodinâmicos, capas de pedais Jantes e Pneus 6-7 Jantes de liga

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Aplicação lateral. Aplicação traseira. Rotativa

Aplicação lateral. Aplicação traseira. Rotativa Plataforma Bipartida Electro-hidráulica Tem como objectivo facilitar a entrada de menos-válidos que se desloquem em cadeira de rodas. Passível de ser aplicada na entrada lateral ou traseira da viatura.

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis.

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. Conceito de plataforma InnoTech: um perfil de gaveta único para todas as variantes. A diversidade pode ser tão simples: todas as variantes de gaveta

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Golf Variant.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Golf Variant. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Golf Variant. 4 Desporto e Design Spoiler dianteiro, embaladeiras laterais, spoiler traseiro, conjunto de capas para pedais, difusor para spoiler traseiro,

Leia mais

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS VENTILADORES AXIAL UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS DESCRIÇÃO E NOMENCLATURA DE VENTILADORES AXIAL Diâmetro Fabricação Aspiração Rotor Empresa Ex: EAFN 500 Diâmetro da seleção Tipo de Fabricação G = Gabinete

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

Segurança e Higiene do Trabalho

Segurança e Higiene do Trabalho Guia Técnico Segurança e Higiene do Trabalho Volume XXXI Trabalhos com segurança em telhados um Guia Técnico de Copyright, todos os direitos reservados. Este Guia Técnico não pode ser reproduzido ou distribuído

Leia mais

Luminárias com factor elevado de protecção

Luminárias com factor elevado de protecção Luminárias com factor elevado de protecção 2 MAIS DE 60 ANOS DE EXPERIÊNCIA Em espaços húmidos e/ou bastante sujos, será necessário instalar luminárias estanques. A ETAP tem mais de 60 anos de experiência

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS gl2 PLUS gl2 plus CARACTERÍSTICAS - PROJETOR Estanqueidade: IP 66 (*) Resistência ao impacto (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento elétrico: I (*) Tensão nominal: 127 a 277V, 50-60 Hz Peso: 13.6 kg

Leia mais

Acessórios para a Multivan, Transporter, Caravelle e California.

Acessórios para a Multivan, Transporter, Caravelle e California. Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Multivan, Transporter, Caravelle e California. 4 Desporto e Design Estribos, frisos para manípulos das portas, spoiler dianteiro, tubos

Leia mais

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom 20 GABINETES Linha EF São diversas opções de gabinetes tanto para ambientes limpos quanto para o chão de fábrica, que comportam de a 1.000 de equipamentos. GABINETES

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 14 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três

Leia mais

www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem

www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem 451/453 450 Cobertura traseira (ref. D-ST 174) smart fortwo/forfour 451/453 De forte

Leia mais

MANUAL DE REFORMA SEÇÃO UM

MANUAL DE REFORMA SEÇÃO UM MANUAL DE REFORMA SEÇÃO UM PNEU RADIAL DE CARGA, BÁSICO Pagina 1 de 7 1.1 MATERIAIS USADOS NA CONSTRUÇÃO DE UM PNEU RADIAL CARGA São usados diferentes tipos de componentes e compostos de borracha para

Leia mais

www.datex.com Datex Coberturas de proteção para HONDA proteger fiavelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem

www.datex.com Datex Coberturas de proteção para HONDA proteger fiavelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem www.datex.com Datex Coberturas de proteção para HONDA proteger fiavelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem Lista de modelos - Honda Última atualização: Setembro 2015 modelos atuais cobertura de guarda-lama

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas.

A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas. A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas. O sistema mais eficaz para protecção e controlo de luz solar. O substituto ideal para o estore tradicional. O estore

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

Chrome pack. Os acessórios Chrome Pack oferecem um visual distinto e realçam as linhas do Automóvel.

Chrome pack. Os acessórios Chrome Pack oferecem um visual distinto e realçam as linhas do Automóvel. M1016 A aparência e as especificações podem ser alteradas sem aviso prévio. A disponibilidade dos produtos deve ser confirmada junto do seu Concessionário ou Reparador Toyota Autorizado. Esta publicação

Leia mais