Acessórios Originais Q5

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios Originais Q5"

Transcrição

1 Acessórios Originais Q5

2 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Novas ideias. Muitas possibilidades. Trace novos caminhos. Com os Acessórios Originais Audi o Q5 está perfeitamente adaptado para o acompanhar em todas as aventuras do dia-a-dia. Aproveite as próximas páginas para conhecer toda a gama de acessórios disponíveis e ajuste, na perfeição, o seu Q5 às suas necessidades e expectativas. Desporto e Design... 4 Transporte... 2 Comunicação... 4 Família... 6 Conforto e Protecção... 8

3 Desporto e Design 4 5 Uma dinâmica brilhante. Uma aparência elegante. Desporto e Design. Observe, calmamente, e descubra o Audi Q5. O seu design irá surpreendê-lo a cada pormenor. O dinamismo? A elegância? Ou, a perfeita conjugação de ambos? As jantes de liga-leve, com diferentes tamanhos e acabamentos, vão permitir-lhe deixar uma marca definitiva. Jante de liga-leve com 0 raios, antracite mate A jante de alumínio na dimensão 8,5J x 20 acentua as linhas elegantes do Q5. Para pneu 255/45 R20. Art. N.º 8R C 4EE Conjunto de parafusos anti-roubo Para que as suas jantes de liga-leve fiquem mais seguras. Art. N.º 8R Jante de liga-leve com 0 raios, prateado Disponível na dimensão 8,5J x 20 para pneu 255/45 R20. Art. N.º 8R A 8Z8 Jante de liga-leve com 5 raios, duas peças Esta jante, na dimensão 8J x 9, de duas peças em alumínio, apresenta um design marcado pelas duplas de parafusos. Para pneu 235/55 R9. Art. N.º 8R A 8Z8 Jante de liga-leve com 7 raios em V, duas peças Jante de liga-leve em alumínio, na dimensão 8,5J x 20 para pneu 255/45 R20 que acentua as linhas desportivas do seu Q5. Art. N.º 8R B 8Z8 Apenas em conjunto com as abas para a cava da roda.

4 Desporto e Design 6 7 A força em movimento. O dinamismo em destaque. Força aliada ao dinamismo do design - esta é a verdadeira natureza do Audi Q5. Estas características podem ser, ainda, reforçadas pelos Acessórios Originais Audi. Como, por exemplo, as marcantes abas para as cavas das rodas e os protectores frisos para as portas laterais. Correntes para neve 2 Disponíveis nas versões base, conforto e exclusiva. Para diversas medidas de pneu como, por exemplo, 235/65 R7. Roda completa de Inverno com jante de liga-leve de 5 raios Esta atraente roda completa está preparada para ser utilizada em conjunto com as correntes para neve. Dimensão 7J x 7 para pneu 235/65 R7. Tampas para válvulas Refinado até nos mais pequenos pormenores. As quatro tampas para válvulas, em metal com o logotipo Audi, protegem as válvulas do pó, sujidade e humidade. Para válvulas de borracha, metal ou alumínio. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 2 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

5 Desporto e Design 8 9 Frisos para as portas Os frisos pintados, em cinzento metálico, posicionados na parte inferior das portas, minimizam os danos provocados, por exemplo, pela gravilha. A sua largura confere ao veículo um design inconfundível. Art. N.º 8R QP Spoiler dianteiro O spoiler dianteiro, pintado em cinzento metálico, está disponível em combinação com uma protecção inferior, em aço inoxidável. Este melhora a protecção da zona inferior do veículo em relação aos danos provocados por gravilha e outros detritos. Abas para as cavas das rodas Em cinzento metálico, as quatro abas para as cavas das rodas acentuam as linhas do modelo garantindo, simultaneamente, uma protecção adicional da zona lateral do veículo. Art. N.º 8R U8 Difusor traseiro Pintado em cinzento metálico, acentua as linhas aerodinâmicas da traseira do Audi Q5 servindo, simultaneamente, de protecção da zona traseira do veículo, graças à protecção inferior em aço inoxidável. Saída de escape desportiva 2 Dupla, em aço cromado. Disponíveis para todos os modelos de 4 cilindros. Art. N.º 8K Estribos Em aço inoxidável. Facilitam o acesso à zona superior do veículo para, por exemplo, a colocação das barras de tejadilho e bagagem. As aplicações em borracha evitam o perigo de escorregar. Cada estribo suporta uma carga máxima de 200 kg. Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 2 Não disponível para a motorização 2.0 TFSI.

6 Desporto e Design 0 Tempo-livre. Viagem. Transporte. Comece já a planear as suas actividades dos tempos-livres. As inúmeras soluções para transporte de bagagem dos Acessórios Originais Audi, são tão flexíveis e abrangentes quanto a sua imaginação. (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para bicicleta Em material sintético especial para este efeito. A armação em aço cromado mate permite uma fácil montagem. Apenas para uma bicicleta. Art. N.º 8E A Suporte para bicicletas para dispositivo de engate de reboque 2, 3 Em alumínio anodizado, com fecho anti-roubo. Opção: conjunto de extensão para transporte de uma terceira bicicleta. Peso próprio: 5,5 kg. Carga máxima por encaixe: 5 kg. Grade para bagagem Este suporte foi concebido para se adaptar, harmoniosamente, às linhas deste modelo. Possui um fecho antiroubo e numerosos elementos e olhais de fixação para transportar bagagem no tejadilho. O seu perfil, em alumínio anódico, evidencia um elevado nível de qualidade. Art. N.º 4L Dispositivo de engate de reboque Perfeitamente adaptado ao suporte para bicicletas para o dispositivo de reboque. O kit de instalação eléctrica tem de ser adquirido em separado. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. Art. N.º 8R Carga máxima admitida: 80 kg. 2 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 3 Tenha em atenção as limitações legais existentes no país a que se destina.

7 Transporte 2 3 (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Box para skis e bagagem Com sistema anti-roubo. Possibilita a cómoda arrumação de inúmeros objectos. O sistema de encaixe, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. Não é importante de que lado é colocada a bagagem no veículo. A box pode ser aberta de ambos os lados. O generoso ângulo de abertura proporciona uma maior comodidade. Capacidade: cerca de 450 litros. Adequada para skis até 2,0 m de comprimento. Peso máximo admissível: 50 kg. Art. N.º A (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Box para skis e bagagem Com sistema anti-roubo. É ideal para transportar o seu material de neve, o que não impede a sua utilização para o transporte de outros objectos. O sistema de encaixe, permite que esta seja rapidamente montada sobre as barras de tejadilho. O generoso ângulo de abertura proporciona a carga e descarga do seu conteúdo de ambos os lados com grande comodidade. Capacidade: cerca de 480 litros. Peso máximo admissível: 50 kg. Art. N.º 4L (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para caiaque ou canoa Especialmente concebido para o transporte de um caiaque ou uma canoa com peso até 25 kg. Art. N.º 4F (apenas em combinação com as barras de tejadilho) Suporte para skis e pranchas de snowboard Dotado de um sistema anti-roubo, permite transportar até 6 pares de skis ou 4 pranchas de snowboard. É fácil de colocar e retirar os objectos. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

8 Comunicação 4 5 Audi Music Interface (AMI) Concebido para funcionar com diversos suportes digitais, como o ipod da Apple (a partir da 4ª geração) e os leitores USB dos formatos mp3 e wma. É apenas necessário um cabo especial para os ligar ao sistema AMI. Rear Seat Entertainment 2 O ecran do sistema é montado nos encaixes nas costas dos bancos dianteiros, para garantir a melhor visibilidade aos passageiros nos bancos traseiros. Com um ou dois leitores que podem ser utilizados, juntos ou em separado, como preferir. Adaptador para veículos com pré-instalação de telemóvel 2 Permite utilizar o sistema mãos-livres. Independentemente de o seu telemóvel possuir ou não a função Bluetooth. Art. N.º 8P XX 3 Fale mais. Ouça melhor. Comunique. Assuntos de família. Reuniões de trabalho. Conversa. A sociedade actual exige que estejamos constantemente contactáveis e actualizados, por isso, é importante poder contar com as soluções dos Acessórios Originais Audi. Fiáveis e úteis, tanto para trabalhar como nos momentos de lazer. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo. 2 Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi. 3 Referência específica do modelo de telemóvel.

9 Família 6 7 Segurança. Protecção. Conforto. Família. O transporte, em segurança e com conforto, dos passageiros mais pequenos não é um assunto sem importância. Optar pelas cadeiras de bebé e criança dos Acessórios Originais Audi é, apenas, o primeiro passo. Cadeira G0 para bebé Até aos 5 meses ou 3 Kg. Esta cadeira inclui arnês para a passagem do cinto de segurança, uma cobertura extra, apoio de cabeça regulável em altura, pega para transporte, pára-sol e cintos ajustáveis com 7 posições. Art. N.º 4L Cadeira G2/G3 para criança A partir dos 3,5 anos e até aos 2 anos, pesando entre os 5 e os 36 kg. A cadeira ajusta-se, em altura e largura, tendo em atenção o tamanho da criança. Art. N.º 4L Cadeira G para criança com sistema ISOFIX Assegura um elevado nível de conforto e segurança. Os cintos integrados podem ser regulados em altura. Para crianças entre os 2 meses e os 4 anos de idade (9 a 8 Kg). Art. N.º 4L Opções de cor Todas as cadeiras para bebé ou criança estão disponíveis nas versões: clássica, em cinzento e preto; e desportiva, em laranja e preto. Os materiais utilizados são resistentes, confortáveis, transpiráveis, leves e laváveis. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

10 Conforto e Protecção 8 9 Fascínio. Futuro. Conforto e Protecção. Novos caminhos para percorrer, significam novos desafios para o Audi Q5. Os acessórios foram pensados, concebidos e produzidos para que possa desfrutar do seu Q5 por muito mais tempo. Película de protecção Transparente, à medida dos cantos e resistente aos riscos. Protege de forma eficaz o pára-choques de danos ao carregar e descarregar a bagagem. Art. N.º 8R Caixa para a bagageira Em plástico, ideal para salvaguardar o piso de danos que possam ser causados pelo transporte de bagagem. Durável e fácil de limpar. O rebordo elevado impede que os liquídos entrem em contacto com o piso da bagageira. Art. N.º 8R Guarda-lamas Em borracha resistente, minimizam os danos na pintura e a entrada de sujidade na zona da embaladeira e dos amortecedores. Revestimento para a bagageira Uma protecção feita à medida do seu veículo, robusta, resistente a ácidos e lavável. O rebordo impede que os liquídos entrem em contacto com o piso da bagageira. Art. N.º 8R Grelha divisória para a bagageira Esta prática grelha divisória, está disponível nas versões transversal e longitudinal. Não são necessários quaisquer furos adicionais, podendo ser montada, nos pontos de fixação existentes, e removida muito facilmente. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

11 Conforto e Protecção 20 2 Bolsa de arrumação Para o transporte e arrumação de pequenos objectos. Fixa-se nas costas de um dos bancos dianteiros, as suas bolsas permitem manter tudo arrumado. Art. N.º 00A Extintor O extintor e suporte foram concebidos para serem fáceis e práticos de utilizar, em caso de emergência. Para o soltar do suporte basta pressionar o botão pensado para o efeito. Todo o processo requer, apenas, uma mão. Art. N.º 8E PK Cabide Para que o seu casaco chegue ao destino sem vincos. Pode ser montado num dos apoios de cabeça dos bancos dianteiros. Art. N.º 4L Sistema de controlo de velocidade (Cruise Control) É um instrumento auxiliar electrónico que permite controlar a velocidade do veículo. Auxília o condutor quando é necessário respeitar um determinado limite de velocidade. O sistema memoriza e cumpre a velocidade seleccionada pelo condutor. Caixa para chapéu-de-chuva Esta caixa, para chapéu-de-chuva, pode ser pendurada no gancho multifunções existente na zona inferior do banco do passageiro dianteiro. Art. N.º 8R Caixa multifunções Esta caixa pode ser pendurada no gancho multifunções existente na zona inferior do banco do passageiro frontal. Esta permite arrumar pequenos objectos garantindo também a segurança dos passageiros, em caso de acidente ou travagem brusca. Art. N.º 8R Para mais informações consulte a sua Oficina Autorizada Audi.

12 Conforto e Protecção Colete reflector Triângulo de pré-sinalização Estojo de primeiros socorros Essenciais e conforme todas as normas de segurança. Tapetes em tecido Os tapetes são fabricados num tecido resistente que protege o piso do veículo da sujidade. Com pontos de fixação à medida do seu Q5. Disponíveis em diversas cores, para uma perfeita coordenação com o interior. Lanterna de LED Liga-se ao isqueiro ou à ficha de corrente do seu Audi Q5. Graças à sua dimensão pode ser facilmente transportada. Art. N.º 4F Tapetes em tecido Premium Em veludo grosso e resistente, graças à camada adicional na parte de trás dos tapetes. Com pontos de fixação, à medida do seu veículo, e inscrição Q5. Produtos de tratamento e conservação A única gama de produtos Audi e indicados para todos o tipo de aplicações, dentro e fora do veículo. Tapetes em borracha Protegem na perfeição o piso do veículo da sujidade. São seguros e anti-derrapantes graças aos pontos de fixação, à medida. Com inscrição Q5. Para mais informações consulte a tabela de referências em anexo.

13 Acessórios Originais Audi : 00% Audi Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potências, medidas e pesos correspondem à informação disponível na data da impressão. No âmbito dos permanentes desenvolvimentos dos acessórios reservamo-nos ao direito de implementação de alterações, no design e na cor sem emisão de comunicação prévia. Acessórios Originais Audi AUDI AG 892/ Impresso em Portugal 03/09 Reservado o direito a alterações, incorrecções e homologações técnicas.

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi Acessórios Audi A5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas

Leia mais

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Pensados para si. Audi A3, A3 Sportback ou A3 Cabriolet - seja qual for a sua opção, a versatilidade é uma característica

Leia mais

Acessórios Originais Audi - máxima variedade

Acessórios Originais Audi - máxima variedade Acessórios Audi TT Índice 02 03 Acessórios Originais Audi - máxima variedade O seu Audi TT é mais uma afirmação da individualidade da sua personalidade. Graças à elevada qualidade dos Acessórios Originais

Leia mais

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Tabela de referências, Sportback e Cabriolet Desporto e Design Desporto e Design 4 5 Jante de alumínio com 10 raios 7,5J x 18, para pneu 225/40 R18, prata Royal 1 8P0 071 498 A W90 4 5 Correntes para neve

Leia mais

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant

Tabela de referências A6 Limousine e A6 Avant Tabela de referências A6 e A6 Avant Desporto e Design Desporto e Design 4-7 jante de alumínio com 5 raios 8J x 18, com pneu Michelin Pilot Sport PS2, 245/40 ZR18 4F0 073 115 JB 1H7 4-7 Jante de alumínio

Leia mais

Audi Na vanguarda da técnica

Audi Na vanguarda da técnica Audi Na vanguarda da técnica AUDI AG 85045 Ingolstadt www.audi.pt Abril 2011 Impresso em Portugal 092/5112.52.xx Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potência, medidas e pesos correspondem à informação

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor SIMPLY CLEVER ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor Este é um mundo que provavelmente conhece bem. Elegante, dinâmico e excitante. O mundo dos negócios. Onde existem pontes que ligam continentes e colegas

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799 FREELANDER 2 PERSONALIZE O SEU FREELANDER 2 Todos os Acessórios Freelander 2 Uma gama excepcional de acessórios especializados representa a oportunidade perfeita para personalizar o Freelander 2 conforme

Leia mais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais Q3 Tabela de referências Audi Q3 Audi Acessórios Originais Audi Q3 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Ponteiras de escape desportivas para todos os modelos de 4 cilindros, não compatível com os acessórios

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Jantes em Liga Leve de 20" 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002

Jantes em Liga Leve de 20 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002 DISCOVERY 4 PERSONALIZE O SEU DISCOVERY 4 TODOS OS ACESSÓRIOS DISCOVERY 4 Com uma presença em estrada mais requintada e contemporânea, o Discovery 4 pode agora ser equipado com uma gama de acessórios especializados

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 5 Spoiler dianteiro 3C8 07 60 GRU Interior 5 Conjunto de embaladeiras 3C8 07 685

Leia mais

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS DEFENDER PARA O DEFENDER TODOS OS ACESSÓRIOS DEFENDER Em alguns dos locais mais remotos do mundo, a sobrevivência pode depender de ter que levar um Defender até aos seus limites absolutos. Estes acessórios

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A8 Audi Genuine Accessories

A8 Audi Genuine Accessories A8 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories 09 08 Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

OPEL MOVANO-B.

OPEL MOVANO-B. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO-B www.opel.pt Conforto & Cuidados Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa fora de casa.

Leia mais

Programa Acessórios

Programa Acessórios www.kia.pt Programa Acessórios STYLING Protecção frontal W0ADE0 Protecção traseira W0ADE0 Estribos W70ADE00 Frisos laterais W7ADE00 Embaladeiras W0ADE0 STYLING 6 5 7 STYLING Kit jante liga leve 6 UF0AC00

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

A7 Audi Genuine Accessories

A7 Audi Genuine Accessories A7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER Acessórios de design exterior, performance e estilo de vida, o Range Rover 2010 pode ser personalizado conforme as suas exigências pessoais. Uma gama exclusiva

Leia mais

A3 Audi Genuine Accessories

A3 Audi Genuine Accessories A3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL PROTETOR DE PÁRA-CHOQUE MZ575772EX Com suporte de placa, protege a grade do radiador e o pára-choque dianteiro. Personalizando a frente do veículo. PÁRA-CHOQUE IMPULSÃO MR935344 Proteção frontal. Impacto

Leia mais

A4 Audi Genuine Accessories

A4 Audi Genuine Accessories A4 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

OPEL CASCADA.

OPEL CASCADA. OPEL OPEL CASCADA CASCADA www.opel.pt Conforto & Cuidados Flexconnect - Adaptador Flexconnect - Cabide Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa

Leia mais

Tabela de referências Audi A5. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi A5. Audi Acessórios Originais A5 Tabela de referências Audi A5 Audi Acessórios Originais Audi A5 Desporto e Design 5 Jante de liga-leve Parabola, com 5 raios, acabamento alto brilho cor: antracite, 9 J x 20, para pneu 265/30 R20 8T0

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 15 01 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável na cor cinza grafite para proteção do veículo em ambientes internos. Suas bordas em elástico resistente evitam

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 13 05 14 15 16 01 06 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo em ambientes internos. Bolsa de armazenamento na mesma cor. 02. Tapetes de

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Carimbo do Concessionário Ref. n.º 59105764, imp. em Portugal Esferarte Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt. Poderá também obter

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan 02 - Exterior Exterior [1] Pacote SportDesign O pacote SportDesign proporciona um visual ainda mais possante. Ele inclui uma parte dianteira SportDesign,

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Q3 Audi Genuine Accessories

Q3 Audi Genuine Accessories Q3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 06 19 18 20 01 07 04. Tapetes de carpete Premium Floor Mats 4 peças (jogo dianteiro e traseiro). 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo

Leia mais

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX www.fiat.pt As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder às modificações que considerar úteis por motivo de fabrico ou de

Leia mais

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos Tequipment Modelos 911 GT2/GT3 Acessórios desportivos Acessórios desportivos Na Porsche, o desporto automóvel e os circuitos de competição fazem, desde o início, parte do programa de desenvolvimento e

Leia mais

AMAROK - Acessórios especiais

AMAROK - Acessórios especiais AMAROK - Acessórios especiais Hardtop Premium - Acessório Original Volkswagen Amarok cabine dupla [10/2010] CARACTERÍSTICAS Fornecido na cor da carroçaria Tampa da mala fecha com comando da chave do veículo

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Tabela de referências Audi A4. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi A4. Audi Acessórios Originais A4 Tabela de referências Audi A4 Audi Acessórios Originais Audi A4 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Jante de liga-leve Rotor, com 5 raios 8 J x 18, para pneu 245/40 R18 8K0 071 498 A 8Z8 4 Roda completa

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Acessórios Originais Audi - o futuro é totalmente imprevisível.

Acessórios Originais Audi - o futuro é totalmente imprevisível. Acessórios Audi A4 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - o futuro é totalmente imprevisível. O novo Audi A4 é um automóvel muito especial. Os Acessórios Originais Audi - para as versões Limousine e Avant

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MONDEO

Catálogo de acessórios FORD MONDEO ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Sistemas de transporte

Leia mais

Informação de Produto OPEL KARL. Julho

Informação de Produto OPEL KARL. Julho Informação de Produto OPEL KARL Julho 2013 www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Cabide Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes,

Leia mais

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER

ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb Acessórios Originais SIMPLY CLEVER SOLUÇÕES ORIGINAIS PARA DESEJOS ESPECIAIS O novo Škoda Superb foi concebido para lhe garantir o máximo conforto, funcionalidade e segurança, numa utilização

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan.

Acessórios Originais Volkswagen. Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan. Acessórios Originais Volkswagen Exotismo urbano. Acessórios para o Tiguan. A mobilidade é fascinante. E no caso do Tiguan é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos para este modelo

Leia mais

Tequipment 911 Acessórios para os modelos 911

Tequipment 911 Acessórios para os modelos 911 Tequipment 911 Acessórios para os modelos 911 02 - Exterior Exterior [1] Aerokit Turbo Todos os componentes foram testados e otimizados aerodinamicamente no túnel de vento da Porsche. Incluindo o distinto

Leia mais

novo Acessórios de Estilo _ _Catalogo_de_Acessorios_XC90_215x280mm.indd 1

novo Acessórios de Estilo _ _Catalogo_de_Acessorios_XC90_215x280mm.indd 1 novo Acessórios de Estilo 609719_1008929_Catalogo_de_Acessorios_XC90_215x280mm.indd 1 volvo XC90 Como todos os designers sabem, uma aparência elegante pode ficar ainda melhor com acessórios adequados.

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante.

Swift Sport. Catálogo de acessórios. Design esportivo e elegante. Swift Sport Catálogo de acessórios Design esportivo e elegante. EXTERIOR Para alcançar a perfeição o seu design só precisa mesmo de pequenos toques. Um design exterior renovado que é a inveja dos veículos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais

Acessórios Originais. Acessórios Originais

Acessórios Originais. Acessórios Originais Acessórios Originais Acessórios Originais MCK Motors - Importação e Comércio de Automóveis, Lda Quinta da Fonte Edifício D. Amélia Rua Vitor Câmara, 2 Piso 1 A 2770-229 Paço de Arcos, Portugal www.kia.pt

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Acessórios dos espaços de arrumação

Leia mais

TT Audi Genuine Accessories

TT Audi Genuine Accessories TT Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf.

Acessórios Originais Volkswagen. Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Acessórios Originais Volkswagen Mais valor. Acessórios originais para o Golf. Desporto e Design 4 Acessórios de aerodinâmica, friso cromado para a tampa da bagageira, alavanca da caixa de velocidades,

Leia mais

OPEL VIVARO-B.

OPEL VIVARO-B. Informação Informação de de Produto Produto OPEL VIVARO-B www.opel.pt Conforto & Cuidados Capa dos bancos de série Capa dos bancos de série Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Breitkopf. Informações de Produto Acessórios Audi. Maio 2009

Breitkopf. Informações de Produto Acessórios Audi. Maio 2009 Informações de Produto Acessórios Audi Maio 2009 Roda de Alumínio A4 All-Road Descrição: Rodas de Alumínio 10 raios 7,5 x 17 Número: AC 2 0017 Serviço: 44125650 Roda de Alumínio RS4 Descrição: Rodas de

Leia mais

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi

Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Caddy e Caddy Maxi 04 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos anti-roubo, correntes para neve 06

Leia mais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais

A1 Acessórios para o Audi A1 e A1 Sportback. Audi Acessórios Originais A Acessórios para o Audi A e A Sportback Audi Acessórios Originais A verdadeira personalidade é revelada nos mais pequenos pormenores. O A e o A Sportback assumem o seu individualismo sem cedências. Porque

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado.

Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Acessórios Originais Q7 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi : Quem parte à aventura, deve estar munido do equipamento adequado. Mantimentos, mapas e calçado resistente. O eqipamento certo para a sua próxima

Leia mais

Boa viagem! CAPAS PARA ESPELHOS. 1 peça em ABS resistente aos raios UV, MANÍPULOS PARA A PORTA. 2 peças em aço inoxidável cromado

Boa viagem! CAPAS PARA ESPELHOS. 1 peça em ABS resistente aos raios UV, MANÍPULOS PARA A PORTA. 2 peças em aço inoxidável cromado N O V O STYLING KIT 500050282 À S U A M A N E I R A Com o novo Stralis Hi-Way, a Iveco estabeleceu novos padrões de design, desempenho e tecnologia no mundo do trabalho e, depois, ultrapassou-os um a um.

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Sistemas de transporte interiores

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS

SIMPLY CLEVER. ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS SIMPLY CLEVER ŠkodaSuperb ACESSÓRIOS Introdução 2-3 Desporto e Design 4-9 Música e Comunicação 10-11 O Škoda Superb e Superb Break foram desenvolvidos para lhe garantir o máximo de conforto, funcionalidade

Leia mais

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS ÍNDICE INSPECÇÃO Condições Gerais 2. INSPECÇÃO NO FINAL DO CONTRATO Procedimentos passo a passo A Documentos e Códigos B Interiores C Exteriores 1. Pneus 2. Jantes 3. Vidros/Faróis

Leia mais

ARRUMAÇÃO CARROS ...8 MODULOS ACESSÓRIOS BAÚS

ARRUMAÇÃO CARROS ...8 MODULOS ACESSÓRIOS BAÚS ...8 CARROS MODULOS...2...3 MÓVEIS OFICINA ACESSÓRIOS...4...6 CARRINHOS DE OFICINA BAÚS...7...7 CAIXAS DE FERRAMENTAS...9 COMPOSIÇÃO MULTI-FERRAMENTAS 7 CARROS CARRO DE 6 GAVETAS - 3 MÓDULOS POR GAVETA

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Um prazer de condução intemporal. Acessórios para o Touareg.

Acessórios Originais Volkswagen. Um prazer de condução intemporal. Acessórios para o Touareg. Acessórios Originais Volkswagen Um prazer de condução intemporal. Acessórios para o Touareg. Desporto e Design 4-6 Protecções para a zona inferior dianteira e traseira, tubos e pisa-pés para embaladeiras,

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus.

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o novo Golf Plus. Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o novo Golf Plus. 4 Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, rodas completas, conjunto de parafusos antiroubo, conjunto de capas para pneus, correntes para neve

Leia mais

Alfa Romeo MiTo. Carimbo do Concessionário

Alfa Romeo MiTo.  Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Alfa Romeo MiTo Carimbo do Concessionário Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt Poderá também obter estas e outro tipo de informações

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Rapid Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Rapid Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Rapid Acessórios O ŠKODA Rapid é um familiar que assume a sua natureza nas mais variadas situações, do dia-a-dia. No entanto, se pretende ajustá-lo às suas necessidades específicas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC.

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. Acessórios Originais Volkswagen O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. A mobilidade é fascinante. E no caso do Passat CC é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC.

Acessórios Originais Volkswagen. O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. Acessórios Originais Volkswagen O eterno fascínio. Acessórios originais para o Passat CC. A mobilidade é fascinante. E no caso do Passat CC é também atraente. Os Acessórios Originais Volkswagen específicos

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER Catálogo de Acessórios Renault DUSTER ACESSÓRIOS ORIGINAIS DUSTER KITS DUSTER KIT AVENTURA 1. Alargador de para-lama Ref.: 7702271441 2. Proteção frontal da carroceria de veículo Ref.: 7702271455 3. Kit

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

A scooter ideal para deslocações diárias

A scooter ideal para deslocações diárias A scooter ideal para deslocações diárias Não deixe que um orçamento limitado diminua as suas opções escolha a qualidade e a fiabilidade da Yamaha. A é uma scooter clássica, concebida para condutores que

Leia mais

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS ÍNDICE INSPECÇÃO Condições Gerais 2. INSPECÇÃO NO FINAL DO CONTRATO Procedimentos passo a passo A Documentos e Códigos B Interiores C Exteriores 1. Pneus 2. Jantes 3. Vidros/Faróis

Leia mais

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para di

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para di Acessórios AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para dirigir na cidade, o V40 Cross Country também

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar.

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. Agora a céu aberto. Se, durante décadas, o Fiat 500 foi o paradigma do automóvel citadino em toda a Europa, o Novo 500 seguiu o caminho do seu antecessor

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Citigo Acessórios SIMPLY CLEVER ŠKODA Citigo Acessórios Desporto e design Embora o ŠKODA Citigo seja um citadino, na sua natureza, as suas características fazem dele muito mais. E, com os Acessórios Originais ŠKODA, vai

Leia mais