FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL"

Transcrição

1 FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL REGULAMENTO DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ARTIGO 1º - FESTIVAL MIRIM DE VOLEIBOL é o nome fantasia oficial da XX COPA SESI MIRIM DE VOLEIBOL, competição máxima do calendário regional na categoria mirim, organizada e dirigida pelo SESI Gerência de Lazer. 1º - Será disputada de acordo com as Regras Específicas de Voleibol da C. O., os ajustes, adequações e condições descritas neste regulamento. 2º - As entidades participantes deverão respeitar e fazer cumprir as decisões dos árbitros e administrativas da Comissão Organizadora do SESI - Gerência de Lazer e da COMISSÃO DISCIPLINAR - Coordenadores de Cultura, Esporte e Lazer das unidades SESI. 3º - As entidades são obrigados a disputar a competição até o seu final na categoria MIRIM, sob pena de exclusão no ano corrente º - A equipe que não comparecer no Festival Mirim de Voleibol, será penalizada com a perda de 4 (quatro) pontos na classificação de cada categoria da COPA SESI DE VOLEIBOL correspondente ao naipe. 5º - Não será permitida a realização de jogo sem a presença do Professor de Educação Física responsável pela equipe/entidade. 6º - Fica estipulado o prazo de 15 minutos para a equipe que for jogar o primeiro jogo comparecer ao local, caso contrário será declarado WXO. 7º - O Coordenador de Esporte e Lazer da unidade SESI fica responsável de confirmar a ausencia da equipe para a Comissão Organizadora, até 72 horas antes da divulgação da tabela, prevalece o W x O e a perca de 4 (quatro) pontos. A tabela será divulgada na segunda-feira da semana de realização da jornada.

2 9º - É uma competição disputada anualmente dentro do período previsto no Calendário Regional nos naipes masculino e feminino com atletas nascidos a partir de º - O evento no ano de 2015 será realizado em 8 (oito) etapas entre as equipes, sendo quatro etapas do naipe masculino e quatro etapas do naipe feminino, uma semi final e duas rodadas finais : - Datas, locais e delegado responsável: Etapa Data Local Responsável 1ª Etapa 12/04 Abril 1ª Etapa 26/04 Abril Aziz Rodrigues 2ª Etapa 17/05 Maio Jundiaí 1ª Etapa 31/05 Maio Jundiaí 3ª Etapa 16/08 Agosto Aziz Rodrigues 3ª Etapa 23/08 Agosto 4ª Etapa 18/10 Outubro 4ª Etapa 08/11 Novembro Aziz Rodrigues 1 jogo da Semi final 15/11 e Novembro 2 Jogo da Semi final 22/11 e Novembro Final 1º jogo 29/11 e Novembro

3 Final 2º jogo e 06/12 Novembro REGISTRO, INSCRIÇÃO E CONDIÇÃO DE JOGO. ARTIGO 2º - Somente poderá participar do jogo, o atleta, técnico, assistente (auxiliar) técnico inscrito pelo clube que irá atuar. 1º. As inscrições dos atletas das entidades parceiras (anexo) deverão ser entregues na sede da Administração Regional do SESI, (até o dia 10 de abril de 2015) no 7º andar contendo: - relação nominal dos atletas e a Inscrição individual dos mesmos; - relação assinada pelo seu representante legal, sob a expressa condição de aceitação automática deste regulamento, dentro das seguintes condições: - oficio ou memorando Observação: Só poderá participar o atleta devidamente inscrito. O professor responsável pela rodada apresentará à arbitragem a relação dos atletas validados pela Gerência de Lazer. Os alunos do SESI serão conferidos no Sistema Olympia. 2º - A atuação do profissional em cada jogo está condicionada a apresentação dos documentos: I Atletas: apresentação da carteira emitida pelo SESI quando se tratar de equipes do SESI, para os parceiros deverão apresentar documento pessoal com foto. ARTIGO 3º - Cada equipe poderá inscrever o número de atletas que achar necessário para a COPA SESI MIRIM DE VOLEIBOL, desde que observadas às normas. 1º - Até 10 de abril de 2015, cada equipe deverá enviar à C.O., a Inscrição individual de atletas com no mínimo, 08 (oito) atletas. 2º - Até a última rodada da fase classificatória, cada equipe poderá complementar a Relação Nominal de Equipe via e mail: aida.sesi@sistemafieg.org.br. Após esta data não será permitida nenhuma inclusão de atletas na relação nominal. 3º - - O controle de entrada nas unidades do SESI é de responsabilidade da Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer da unidade sede, com a venda dos Ingressos esportivo.

4 4º - Não será permitida a entrada de alunos e acompanhantes sem identificação: carteira do SESI ou ingresso esportivo 5º - As entidades parceiras deverão obrigatoriamente apresentar na portaria do SESI o ingresso esportivo dos atletas e acompanhantes. SISTEMA DE DISPUTA ARTIGO 4º - A competição será disputada em 2 (duas) fases denominadas classificatória e final. As equipes formarão um grupo único na 1ª fase e 2 (dois) grupos distintos na fase semifinal e final Cruzamento Olímpico (1º X 4º) e (2º X 3º) MASCULINO E FEMININO 1º- 1ª Fase: Classificatória I - Serão realizadas 8 rodadas entre as equipes participantes, sendo 4 rodadas do naipe masculino e 4 rodadas do naipe feminino conforme organograma. Ao final de cada rodada será determinada a classificação de cada equipe, onde serão computados pontos, saldos de sets e pontos average, que se somarão aos resultados das próximas rodadas. II Para rodada seguinte será utilizando a sequência classificatória da rodada anterior (1º, 7º, 4º, 5º, 3º, 6º e 2º) para elaboração da tabela de jogo. 2º- 2ª Fase: Semifinal e Final Será disputada pelas 4 (quatro) melhores equipes da fase classificatória, respeitando o cruzamento olímpico: I - O vencedor do jogo entre 1º e 4º lugar, e o vencedor do jogo entre 2º e 3º lugar, disputarão a Fase Final o 1º Lugar; II O perdedor do jogo entre 1º e 4º lugar, e o perdedor do jogo entre 2º e 3º lugar, disputarão na Fase Final o 3º Lugar; 3º- A classificação de 5º a 8º lugares serão definidas, considerando a classificação geral.

5 4º - A fase final será realizada no SESI CLUBE ANTÔNIO FERREIRA PACHECO. JOGOS ARTIGO 5º - As equipes participantes devem, obrigatoriamente, conhecer, cumprir e fazer cumprir as Regras Específicas da FESTIVAL MIRIM DE VOLEIBOL. 1º - Saque somente poderá ser por baixo e parado, nunca pela lateral ao corpo; 2º - Sistema de jogo somente deverá ser 6x0 e 4x2 simples. 3º - As equipes deverão ter no mínimo 08 (oito) atletas para jogarem com a REGRA ESPECÍFICA e ser pontuado: I Dos seis (06) atletas iniciantes poderão ser substituídos dois (02) no primeiro set após o 15º ponto do primeiro set, salvo caso algum distúrbio clínico ou traumático; II Para o segundo set, os 02 atletas substituídos no 1º set não poderão ser substituídos pelos mesmos atletas que os substituíram; III - 2 (dois) atletas que não jogaram no primeiro set deverão jogar o segundo set completo, não podendo ser substituídos. III Caso a equipe tenha menos de 08 (oito) atletas presentes, o jogo será pontuado(5 pontos) e será realizado jogo amistoso, com apenas 01 Set disputado em 25 pontos (Jogo Amistoso). IV O ataque de fundo não será permitido (chamada com salto e sem salto e ataque - movimento de braço). 4º - As partidas do Festival Mirim terão início às 08h30. QUANTIDADES DE SETS E PONTUAÇÃO ARTIGO 6º - Sistema de pontuação nas fases classificatórias O primeiro e segundo sets terminam com vinte e cinco (25) pontos ou diferença de dois pontos; Caso seja necessário o 3º set, este será jogado dentro das regras normais e de quinze (15) pontos com diferença de dois pontos Na última rodada do campeonato, as finais respeitarão as regras da FIVB, em melhor de três (05) sets de 25 pontos (tres sets vencedores) nas disputas de 1º lugar e 3º lugar.

6 1º - Para a pontuação das equipes classificadas na rodada será utilizada a pontuação: Classificação Pontuação 1 0 lugar 20 pontos 2 0 lugar 17 pontos 3 0 lugar 15 pontos 4 0 lugar 14 pontos 5 0 lugar 13 pontos 6 0 lugar 12 pontos 7 0 lugar 11 pontos Amistoso 5 pontos 2º - ALTURA DA REDE Mirim feminino - 2,15m Mirim masculino - 2,24m CRITÉRIOS PARA ÍNDICE TÉCNICO ARTIGO 7º - A classificação ou desempate, entre duas ou mais equipes, obedecerá ao seguinte critério pela ordem: - Vitórias e derrotas nas rodadas; - Sets average; - Pontos average; - Sorteio ARBITRAGEM ARTIGO 8º - Cada equipe (entidade) deverá pagar uma taxa de inscrição no inicio da sua primeira partida o valor de R$ 80,00,00 (Oitenta reais) por naipe, para custear despesas com arbitragem (1º arbitro, 2º arbitro e apontador). ARTIGO 9º - A equipe de arbitragem do jogo será composta pelos seguintes oficiais: 1º árbitro, 2º árbitro, apontador. 1º - A equipe de arbitragem será composta por árbitros da Entidade de Administração de Voleibol (EAGV) e filiados á entidade contratada para arbitragem nos Jogos SESI. ARTIGO 10º - Os árbitros serão escalados pelo Coordenador responsável da Equipe de Arbitragem contratada.

7 ARTIGO 11º - São responsabilidades do 1º e 2º árbitros: 1º - Conferir e observar a correta instalação de todos os equipamentos e acessórios de jogo, apontando eventuais irregularidades, solicitando providências ao delegado. 2º - Observar a correta utilização do uniforme dos atletas e dos membros da comissão técnica e suas especificações. ARTIGO 12º - São responsabilidades do apontador: 1º - Receber e conferir a relação nominal dos atletas junto com a documentação e fazer as devidas anotações em súmula; 2º - Registrar as formações iniciais de jogo, bem como todas as anotações estabelecidas pela regra oficial da modalidade. 3º - Conferir a relação de atletas validados pela Gerência de Lazer antes de relacionar na sumula. ARTIGO 13º - Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora SESI, e Regras Oficiais adotadas pela CBV. Único Comissão Organizadora: - Aida Inácio Fernandes (Gerente de Lazer DR Goiás) - Coordenadores de Cultura, Esporte e Lazer (Unidades SESI) ARTIGO 14º - Este Regulamento entrará em vigor nesta data (01/02/2015), revogando todas e quaisquer disposições em contrário.

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ARTIGO 1º - A TACA CURITIBA DE VOLEIBOL é a organizado e dirigido pela Federação Paranaense de Voleibol, tendo por finalidade iniciar o calendário do voleibol para

Leia mais

FEDERAÇÃO DE VOLLEY-BALL DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE VOLLEY-BALL DO RIO DE JANEIRO FEDERAÇÃO DE VOLLEY-BALL DO RIO DE JANEIRO COPA CIDADE MARAVILHOSA MASCULINO E FEMININO MASTER REGULAMENTO OFICIAL 2019 CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1 Copa Cidade Maravilhosa

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL 1. A competição de voleibol será realizada de acordo com as regras oficiais da federação internacional de volleyball (FIVB) adotadas pela confederação brasileira de voleibol

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO VÔLEI - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade Voleibol de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS

Leia mais

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Independente de Voleibol Masculino Willian Morgan é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO I DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO

REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO I DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO I DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO Art. 1º- Este Regulamento é um conjunto das disposições que regem as disputas da 12ª COPA MINAS TÊNIS CLUBE DE VOLEIBOL FEMININO e obriga aos

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando

FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão às regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 16 (dezesseis) pontos. Inciso II - Em caso de empate

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Willian Morgan de Voleibol Masculino é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem como Objetivo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

XIII REGULAMENTO GERAL CURITIBA

XIII REGULAMENTO GERAL CURITIBA XIII REGULAMENTO GERAL CURITIBA -2016- COMITÊ ORGANIZADOR Presidente do Círculo Militar do Paraná Ten. Cel. Sérgio Cooper de Almeida Diretora Geral de Esportes Sra. Marisa Krieger Coordenadora Geral de

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SMED

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SMED Regulamento Específico Voleibol/2018 Art. 1º - A competição de voleibol dos Jogos Escolares de Belo Horizonte - JEBH/2018 obedecerá às regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV, observando-se

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEIBOL MISTO

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEIBOL MISTO Art. 1º - O campeonato de Voleibol será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - O árbitro

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA Art. 1º - O Campeonato de Voleibol de praia, naipes masculino e feminino, será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme

Leia mais

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976 VOLEIBOL SC MASTER 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O VOLEIBOL SC MASTER 2017 FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes e seus convidados,

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

CAMPEONATOS ESTADUAIS CATEGORIA ADULTO

CAMPEONATOS ESTADUAIS CATEGORIA ADULTO CAMPEONATOS ESTADUAIS CATEGORIA ADULTO Cap. I DAS CATEGORIAS Art. 1.1 - As categorias e naipes dos Campeonatos Estaduais de Base a serem realizadas no ano de 2019, de acordo com a data de nascimento, são

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018 1 Art. 1º - A competição de handebol do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da Federação Internacional

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS

REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS P REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS Art. 1º - Para fins de padronização serão considerados os seguintes conceitos: - PEDRA Unidade mínima do jogo de dominó, constituída por um retângulo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO:

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO: 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

57 Equipes + de 300 jogos sem eliminação 9 meses de jogos. Eu sabia que você não ficaria de Fora! SEJA BEM VINDO A LIGA AMADORA 2019!

57 Equipes + de 300 jogos sem eliminação 9 meses de jogos. Eu sabia que você não ficaria de Fora! SEJA BEM VINDO A LIGA AMADORA 2019! 57 Equipes + de 300 jogos sem eliminação 9 meses de jogos Eu sabia que você não ficaria de Fora! SEJA BEM VINDO A LIGA AMADORA 2019! A LIGA AMADORA DE VOLEIBOL DE MARINGÁ, tem como objetivo principal a

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE VOLEIBOL MISTO CCP 1º SEMESTRE 2017

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE VOLEIBOL MISTO CCP 1º SEMESTRE 2017 REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE VOLEIBOL MISTO CCP 1º SEMESTRE 2017 1 I CAMPEONATO DE VOLEIBOL MISTO CCP 1º SEMESTRE 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - Poderão participar associados

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 - Inscrições: de 1º de agosto a 14 de setembro de 2018. - A inscrições devem ser feitas por meio de formulário (a ser preenchido

Leia mais

ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO.

ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO. ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR. COORDENADOR DE ARBITRAGEM.

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA)

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) DAS FINALIDADES Art 1 - O Torneio Unificado de Voleibol, promovido, organizado e dirigido pela Pró-Reitoria de

Leia mais

LIGA FEMININA MASTER DE VOLEIBOL DO CPG Regulamento Geral

LIGA FEMININA MASTER DE VOLEIBOL DO CPG Regulamento Geral CLUBE DO PROFESSOR GAÚCHO Av. Guaíba, 12060 Ipanema CEP 91770110 Porto Alegre/RS Fone: 51.32485710 e 32484244 Fax: 32481207 e-mail: esportes@cpg.com.br www.cpg.com.b LIGA FEMININA MASTER DE VOLEIBOL DO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 15 a 17 anos

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 15 a 17 anos REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 15 a 17 anos 1. A Competição de Voleibol será realizada de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Volleyball (FIVB) adotadas pela Confederação

Leia mais

REGULAMENTO Vôlei

REGULAMENTO Vôlei REGULAMENTO 2017 - Vôlei 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas de valores

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL 1. A competição de Voleibol será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Não serão concedidos os 02 (dois) tempos técnicos no 8º e 16º pontos. 3. As alturas de rede

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 12 a 14 anos

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 12 a 14 anos REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 12 a 14 anos 1. A Competição de Voleibol será realizada de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Volleyball (FIVB) adotadas pela Confederação

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 9 COPA UNIVATES 2016 VOLEIBOL MISTO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 9 COPA UNIVATES 2016 VOLEIBOL MISTO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES VOLEIBOL MISTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/ e DCE DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

Regulamento Específico. Voleibol

Regulamento Específico. Voleibol Regulamento Específico Voleibol 2015 Art. 1º - A competição de voleibol dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV, observandose

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2018 1 Art. 1º - A competição de basquetebol do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às regras oficiais da International Basketball

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO DE HANDEBOL

REGULAMENTO DE HANDEBOL HANDEBOL FEMININO MASCULINO MIRIM INFANTIL JUVENIL MIRIM INFANTIL JUVENIL Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 (SUB

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE 3x3

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE 3x3 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE 3x3 1. A competição de Basquete 3x3 será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Cada IES poderá inscrever o quantitativo de alunos(as)-atletas e membros da Comissão

Leia mais

Patrocínio: Apoio: COPA METROPOLITANA DE GEROVOLEI 14 outubro a 04 de novembro de TERCEIRA IDADE E MASCULINO E FEMININO

Patrocínio: Apoio: COPA METROPOLITANA DE GEROVOLEI 14 outubro a 04 de novembro de TERCEIRA IDADE E MASCULINO E FEMININO Patrocínio: Apoio: COPA METROPOLITANA DE GEROVOLEI 14 outubro a 04 de novembro de 2017. TERCEIRA IDADE E MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO OFICIAL ARTIGO I Nome: Copa Metropolitana de GeroVolei ARTIGO II

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE VOLEIBOL FNV REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DE VOLEIBOL I - DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE VOLEIBOL FNV REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DE VOLEIBOL I - DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE VOLEIBOL FNV REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DE VOLEIBOL - 2010 I - DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO Art.1º- Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

XVI CAMPEONATO FEMININO DE VOLEIBOL CAASP/OABSP 2017

XVI CAMPEONATO FEMININO DE VOLEIBOL CAASP/OABSP 2017 V Campeonato Masculino de Voleibol CAASP/OABSP Regulamento Geral da Competição 2017 2 Sumário CAPITULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - TROFÉUS, TÍTULOS E DIREITOS.... 4 CAPÍTULO III

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL - FPF Fundada em 02/12/ Filiada à Confederação Brasileira de Futebol CNPJ 04. CNPJ

FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL - FPF Fundada em 02/12/ Filiada à Confederação Brasileira de Futebol CNPJ 04. CNPJ CAMPEONATO PARAENSE DE FUTEBOL DO INTERIOR NORMAS ESPECIAIS 19ª COPA DO MARAJÓ 2017 SEDE: GURUPÁ PÁ Art. 1 - O Campeonato Paraense de Futebol do Interior 2017, organizado e dirigido pela FPF/DFI, será

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO COPA SESI DE VOLEIBOL 2016

REGULAMENTO COPA SESI DE VOLEIBOL 2016 REGULAMENTO COPA SESI DE VOLEIBOL 2016 1. DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO 1.1. COPA SESI DE VOLEIBOL é competição máxima do calendário regional nas categorias sub 15 e sub 19, organizada e dirigida pelo SESI

Leia mais

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos

Leia mais

1.1. Este Sistema de Disputa é parte integrante do Regulamento Geral da 27ªOLIMPESEC.

1.1. Este Sistema de Disputa é parte integrante do Regulamento Geral da 27ªOLIMPESEC. NATAÇÃO DATA04 DE OUTUBRO LOCAL:TÊNIS CLUBE (CAMBUÍ) 01 - DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS, REGRAS E ADAPTAÇÕES. 1.1. Este Sistema de Disputa é parte integrante do Regulamento Geral da 27ªOLIMPESEC. 1.2. Caberá

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E CULTURA. COORDENADORIA DE DESPORTO ESCOLAR

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E CULTURA. COORDENADORIA DE DESPORTO ESCOLAR GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E CULTURA. COORDENADORIA DE DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL/2015 CATEGORIA INFANTIL 1. A Competição de Basquetebol

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

JELP Jogos Escolares de Lagoa da Prata

JELP Jogos Escolares de Lagoa da Prata REGULAMENTO ESPECÍFICO QUEIMADA Art. 1º A competição de Queimada dos Jogos Escolares de JELP obedecerá às Regras e as adaptações deste Regulamento. Parágrafo Único Os competidores são considerados conhecedores

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO INFANTIL DE CLUBES 2013 1. A Competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral de Competições da FMH, pelas regras oficiais da IHF e por este Regulamento Especifico.

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

Regulamento Específico. Luta Olímpica

Regulamento Específico. Luta Olímpica Regulamento Específico Luta Olímpica 2014 2 Art.1º - A Competição de Lutas será regida de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA), reconhecidas pela Confederação

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL Art. 1º. A Competição de Futebol será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

CITADINO DE VÔLEI 2017

CITADINO DE VÔLEI 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE CITADINO DE VÔLEI 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE CITADINO DE VÔLEI 2017 MASCULINO Nº CHAVE ÚNICA 1ª RD 2ª RD 3ª RD 4ª RD 5ª RD TOTAL 01 AMIZADE 00 00 00 03 03 02 JOANS 03 02 01 02

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETEBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETEBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETEBOL 1. A competição de Basquetebol será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Os jogos serão disputados seguindo as normas a seguir: 2.1. Os jogos terão 02 (dois)

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO - #SOUBARÃO. Dos Objetivos

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO - #SOUBARÃO. Dos Objetivos TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO - #SOUBARÃO Dos Objetivos Art.01º - O TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO, tem como objetivo:

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

Jogos Champagnat 2013

Jogos Champagnat 2013 Jogos Champagnat 2013 Capítulo I Geral Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem os Jogos Champagnat 2013. Art. 2º - Os Jogos Champagnat são organizados pelo Colégio Marista Santa

Leia mais

Boletim Informativo VOLEIBOL MASCULINO

Boletim Informativo VOLEIBOL MASCULINO Boletim Informativo VOLEIBOL MASCULINO Blumenau / Pomerode 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO VOLEIBOL MASCULINO EMPRESAS

Leia mais

Boletim Informativo VOLEIBOL MASCULINO

Boletim Informativo VOLEIBOL MASCULINO Boletim Informativo VOLEIBOL MASCULINO Blumenau / Pomerode 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO VOLEIBOL MASCULINO EMPRESAS

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 VOLEIBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 VOLEIBOL FEMININO REGULAMENTO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 VOLEIBOL FEMININO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1.1 A promoção e organização das competições são de responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 5º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Após congresso técnico realizado na sede campestre do Clube 7 de Setembro com representantes das equipes

Leia mais