BIS Visão geral e pacote básico V4.1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BIS Visão geral e pacote básico V4.1"

Transcrição

1 Engineered Soltions Visão geral e pacote básico V4.1 Visão geral e pacote básico V4.1 Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de gerenciamento empresarial completo O so consistente de padrões niversais abertos de TI para configração, estabelecimento de interface e exibição torna a operação do sistema extremamente simples a sários e instaladores Proporciona a integração direta entre sistemas da Bosch e de otros fabricantes por meio da compatibilidade com OPC Vincla facilmente informações de alarmes a planos de ação e mapas de localização definidos pelo sário para tornar a reação do operador mais rápida e fácil A estrtra modlar simplifica o desenvolvimento de ma solção de segrança capaz de satisfazer melhor as necessidades do cliente Bilding Integration System () O é m sistema de gerenciamento de segrança flexível e dimensionável qe pode ser configrado para lidar com m enorme espectro de cenários operacionais. Ele contém ma ampla variedade de aplicativos e recrsos com os qais é possível integrar e agrpar, bem como monitorar e controlar, todos os sistemas técnicos prediais. Esta nova versão baseia-se nos incontáveis anos de experiência da Bosch em sistemas de gerenciamento e foi bastante inflenciada pelas segintes tendências de mercado: Complexidade cada vez maior dos eqipamentos técnicos prediais O amento da complexidade dos eqipamentos técnicos no interior dos edifícios reqer m sistema de gerenciamento extremamente eficaz com a capacidade de combinar as mais variadas fnções da melhor forma possível (por exemplo, sistemas de alarme de incêndio e intrsão, controle de acesso, sistemas de vídeo e atomação predial, etc.). O padrão OPC permite ao processar e compartilhar informações de forma eficiente com ma grande variedade de dispositivos de hardware e otras fontes. Usando novas tecnologias e padrões Embora os rígidos reglamentos no campo da tecnologia da segrança garantam m alto gra de confiança qanto às qestões pertinentes, eles dificltam o so integrado de novas tecnologias do niverso de TI. O reni de forma bem-scedida os benefícios das tecnologias não baseadas em segrança (por exemplo, OPC, CAD, Web) para harmonizá-los com o niverso das tecnologias de segrança.

2 2 Visão geral e pacote básico V4.1 Necessidade de solções completas Gerentes de instalações e integradores exigem ma solção única para gerenciamento predial qe seja, no entanto, capaz de integrar todos os sbsistemas de segrança. Opcionalmente, sistemas individais podem cooperar fornecendo dados para o consmindo dados de otros sistemas. O resltado é m sistema com vários servidores. Generalidade (sistema) O Bilding Integration System é m prodto versátil composto por m pacote básico acrescido de vários componentes opcionais (também conhecidos como engines), baseados em ma plataforma de software comm. Os engines podem ser combinados para se adaptar aos reqisitos dos sistemas de gerenciamento predial. Os principais componentes são: Atomation Engine Access Engine Video Engine Secrity Engine 1. Um servidor consmidor de com estações de trabalho e roteador em ma rede local (LAN) 2. Rede de longa distância (WAN) 3. Servidores provedores de com estações de trabalho e roteadores em redes locais (LAN) * não está disponível em todos os países Esses engines são descritos mais detalhadamente em folhas de dados distintas. Fnções Arqitetra do sistema Os engines do oferecem detecção de incêndio e intrsão, controle de acesso e vigilância por vídeo, além de monitoramento do HVAC e otros sistemas vitais. O baseia-se em ma arqitetra de várias camadas com desempenho otimizado e especialmente projetada para so em ambientes de Intranet e Internet. Os sbsistemas são conectados através do padrão mndial OPC, já bem estabelecido. Esse padrão aberto facilita a inserção do em sbsistemas compatíveis com OPC. Configração e estrtra organizacional Diversas fnções atomáticas e ferramentas fáceis de sar tornam a configração extremamente simples para o instalador, economizando tempo e dinheiro. Árvores de localização hierárqicas podem ser criadas importando dados existentes de CAD contendo camadas, exibições nomeadas e localização de detectores. Os recrsos de zoom e movimento horizontal agilizam a navegação pelo edifício. A interface do sário é baseada na Web e sa páginas HTML dinâmicas. Páginas padrão para diversas resolções e formatos de tela estão inclídas no software de instalação. Essa páginas podem ser facilmente personalizadas com m editor HTML padrão. O detecta atomaticamente a resolção do monitor e fornece a interface do sário adeqada. Operação A principal tarefa do sistema é operar como centro de alarme, monitoramento e controle para os diversos sistemas de segrança dentro da empresa. Sa interface gráfica foi projetada para ajdar o operador a compreender rapidamente a extensão e a rgência de ma ocorrência e tomar medidas imediatas e eficazes.

3 3 Visão geral e pacote básico V4.1 O coração do sistema, a Máqina de Estado, monitora todos os eventos de entrada e solicitações do operador e pode, se desejado, exectar ações prescritas por regras definidas pelo sário o Associações, aliviando assim os operadores. Segrança do sistema A criptografia AES entre o servidor central do e as estações de trabalho proporciona maior segrança, além dos direitos de acesso configráveis pelo sário. Se for necessário tilizar os PCs de determinada rede corporativa, como estações de trabalho cliente, é possível amentar a segrança restringindo-se os operadores a estações de trabalho o endereços IP específicos. Pacote básico O pacote básico do Bilding Integration System oferece vários recrsos tilizados em comm pelos vários engines. Contadores personalizáveis de condição dos dispositivos fornecem ma visão geral das condições dos sbsistemas em todo o sistema Exibição de alarmes e processamento de mensagens Fila de alarmes com até eventos de alarme simltâneos e informações detalhadas dos alarmes As mdanças na arqitetra do gráfico (paredes novas, deslocamento de ma porta etc) podem ser implementadas sem alterar a configração do, bastando importar m novo arqivo de plotagem. Flxos de trabalho atomatizados entre operadores com transmissão de mensagens e rotas de escalonamento personalizáveis Vasta biblioteca de ícones de detectores padronizados em formato de vetor padrão, inclindo definições de cores, eventos e controles Controle e monitoramento direto de detectores através dos mens de contexto dos ícones nos mapas de localização Controle e monitoramento direto de detectores através da estrtra lógica em árvore (por exemplo, prédio piso sala) do local, com hiperlinks para fotos, manais, instrções Árvore de localização gerada atomaticamente em "exibições nomeadas" no gráfico do AtoCAD Gerenciamento de ações para controle atomático e manal nos sbsistemas conectados e ses periféricos Visão geral de dispositivos relacionados a todos os sbsistemas conectados e ses periféricos (detectores) e dispositivos virtais internos (operador, servidor, etc.) na forma de ma estrtra em árvore com informações detalhadas sobre endereço, estado, tipo, localização e observações. Controle de periféricos através dos mens de contexto dos ses nós de árvores. Atribição fixa de operadores a estações de trabalho para maior segrança Máqina de estado para controle atomatizado de eventos e alarmes. A plataforma com base em servidor da Web permite às estações de trabalho cliente conectar-se ao através do Internet Explorer Sporte direto para mapas de localização em formato vetor AtoCAD DWF padrão redz o esforço de configração. Capacidade de compartimentar o local gerenciado em divisões atônomas e restringir o controle das divisões a operadores específicos. Capacidade de dar informações específicas ao operador na forma de docmentos de hipertexto "diversos" de forma livre, inclindo texto, bitmaps, imagens de vídeo, etc.

4 4 Visão geral e pacote básico V4.1 procedimentos operacionais padrão, imagens ao vivo, botões de controle, etc. Simplesmente crie e atriba m plano de ação a cada tipo de alarme possível no sistema, como, por exemplo, alarme de incêndio, acesso negado, alarmes técnicos, etc. Ao exclir ma mensagem de alarme, ma foto (snapshot) não modificável do plano de ação exibido é anexada ao histórico de eventos. Com isso, o sistema garante a prestação de contas ao fornecer m registro de todas as etapas exectadas pelo operador drante a resposta ao alarme. Direitos de acesso do operador, altamente configráveis, para monitoramento e controle de sbsistemas e ses periféricos Registro de eventos para garantir docmentação integral de todos (inclsive mensagens recebidas e ações feitas) Serviços de geração de relatórios para rápida geração de relatórios com base no histórico de eventos Vínclo e incorporação de servidores OPC de qalqer comptador na rede Ajda On-line Planos de ação e mapas de localização O amplia o gerenciamento padrão de alarmes graças à sa capacidade de exibir planos de ação e mapas de localização, inclindo navegação gráfica e a visalização dependente de alarmes das camadas contidas nesses mapas. Isso garante melhor orientação aos operadores principalmente nas sitações de estresse, como alarmes de incêndio o intrsão. Flxos de trabalho o planos de ação dependentes de alarmes fornecem ao operador informações detalhadas dependentes de eventos, como Os mapas de localização representam ma visalização das instalações com base no poplar formato e exibição de gráficos-vetor do AtoCAD, como, por exemplo, andares, áreas o salas. Detectores e otros dispositivos são representados por ícones animados e coloridos qe fornecem controle direto via ses mens de contexto. No caso de m alarme, o sistema aplica o zoom atomaticamente no mapa de localização onde ele foi disparado. A árvore de localização informa pontos de entrada no mapa de localização e sas fnções de navegação gráfica (pan, zoom). Um controle de camadas dependente de alarmes possibilita a exibição de informações gráficas adicionais em sitações específicas, como, por exemplo, rotas de fga no caso de alarmes de incêndio. Acessórios opcionais do Os recrsos opcionais listados abaixo podem ser adicionados ao sistema para atender as necessidades específicas do cliente. É possível tilizá- -los com todos os Engines do (Atomation Engine, Access Engine, Video Engine e Secrity Engine). Pacote de gerenciamento de alarmes Este pacote estende o gerenciamento padrão de alarmes do sistema com algns recrsos adicionais: A distribição de mensagens possibilita a definição de cenários de escalonamento nas qais são ativados atomaticamente qando m operador o grpo de

5 5 Visão geral e pacote básico V4.1 operadores deixa de reconhecer ma mensagem de alarme dentro de m período de tempo definido. Então, o encaminhará a mensagem atomaticamente para o próximo grpo de operadores atorizados. Com o recrso do temporizador, é possível configrar as programações de horário as qais podem ser tilizadas para exectar comandos de controle atomáticos, como fechar m bloqeio às 20h00, bem como no redirecionamento de mensagens de alarme dependentes de horário, como, por exemplo, exibir mensagem drante o período de tempo 1 ao grpo de operadores 1 e ao grpo de operadores 2. Qant. Componentes 1 Mídia de instalação do com manais de software e instalação em PDF 1 Gia de instalação rápida (impresso) Qando baixado (versão 4.0 e posteriores), a docmentação online faz parte do download. O pacote básico incli as segintes licenças: Qtd. Componentes 1 Licença para cliente de operador 1 Licença para divisão Especificações Técnicas Reqisitos técnicos mínimos para servidor de login o conexão O recrso de alarme do operador permite ao operador disparar manalmente m alarme a partir da árvore de localização, como, por exemplo, se informado por telefone sobre determinada sitação de perigo. A forma de processamento desses alarmes manais é semelhante à dos alarmes emitidos por detectores, o seja, os docmentos associados são exibidos e todas as etapas, registradas no histórico de eventos. O inicializador de aplicativos permite o acionamento de aplicativos não pelo sistema com base em condições predefinidas, por exemplo, alarmes o temporizadores. Uma aplicação típica é o backp atomático programado do sistema. Planejamento Bilding Integration System em números Endereços, detectores, elementos de controle, câmeras, etc. qe podem ser processados por servidor do Sistemas operacionais (atônomos o modo cliente/ servidor) Windows 7 SP1 (32 o 64 bits, Pro, Enterprise) Windows Server 2008 R2 SP1 (64 bits, Standard, Datacenter) Windows 8.1 (64 bits, Pro, Enterprise) Windows Server 2012 R2 (64 bits, Standard, Datacenter) Observação: o banco de dados padrão entrege com esta versão de é o SQL Server 2012 SP1 Express Edition. Otro software IIS 7.0 o 7.5 para Windows 7 e Windows 2008 Server R2 IIS 8.5 para Windows 8.1 e Windows 2012 Server R2 Observação: o IIS não é necessário em servidores de conexão Internet Explorer 9, 10 o 11 no modo de compatibilidade.net 2.0,.NET 3.51 e.net 4.0 Os drivers e atalizações de sistema operacional mais recentes são recomendados. Reqisitos mínimos de hardware Processador Intel i3 o sperior 4 GB de RAM (8 GB recomendados) 80 GB de espaço livre em disco rígido Adaptador gráfico VGA com resolção de 1280 x 1024 e mínimo de cores Placa Ethernet de 100 Mbits (PCI) 1 porta USB livre o compartilhamento de rede para a instalação número de eventos por segndo 500 (contíno, com possibilidade de picos mais altos) Peças inclídas Qando encomendado como mídia de instalação na caixa, a caixa contém:

6 6 Visão geral e pacote básico V4.1 Reqisitos técnicos mínimos para comptador cliente Sistemas operacionais (atônomos o modo cliente/ servidor) Windows 7 SP1 (32 o 64 bits, Pro, Enterprise) Windows Server 2008 R2 SP1 (64 bits, Standard, Datacenter) Windows 8.1 (32 o 64 bits, Pro, Enterprise) Windows Server 2012 R2 (64 bits, Standard, Datacenter) Otro software ASP.NET Internet Explorer 9, 10 o 11 no modo de compatibilidade (Observação: o cliente SEE reqer o IE 9.0).NET 2.0,.NET 3.51 (para Video Engine com DiBos) e.net 4.0 Reqisitos mínimos de hardware Reqisitos mínimos adicionais para clientes VIE (Video Engine) Processador Intel i3 o sperior 4 GB de RAM (8 GB recomendados) 20 GB de espaço livre em disco rígido Adaptador gráfico VGA com resolção de 1280 x 1024, cores e memória dedicada de 256 MB com OpenGL 1.2 o posterior Placa Ethernet de 100 Mbits Nenhm sistema operacional Windows Server Processador Intel i5 o sperior Para seqenciamento de câmeras, matriz virtal o visalização múltipla, 4 GB de RAM adicionais Os drivers de vídeo mais recentes são altamente recomendados. Use a ferramenta dxdiag do Windows para garantir qe os drivers não sejam anteriores a 1 ano. Informações para pedidos O está disponível nos segintes idiomas: DE = Alemão EN = Inglês ES = Espanhol FR = Francês HU = Húngaro NL = Holandês PL = Polonês PT = Portgês RU = Rsso ZH-CN = Chinês simplificado ZH-TW = Chinês tradicional É necessário ma licença básica do para configrar m novo sistema Mídia de instalação do 4.1 na caixa A caixa contém a mídia de instalação em todos os idiomas e o Gia de Instalação Rápida. Nº de encomenda -GEN-B41-BOX Pacote de gerenciamento de alarmes do 4.1 Nº de encomenda -FGEN-AMPK41 Adicional de 1 cliente de operador do 4.1 Nº de encomenda -XGEN-1CLI41 1 divisão adicional para o 4.1 Nº de encomenda -XGEN-1DIV41 Conexão mltisservidor 4.1 por servidor Nº de encomenda -FGEN-MSRV41 Atalização do de 3.0 para 4.x Licença para atalização entre as versões especificadas. Nº de encomenda -BUPG-30TO40 Atalização do de 2.x para 4.x Licença para atalização entre as versões especificadas. Nº de encomenda -BUPG-2XTO40 Conectividade BVMS do 4.1 Nº de encomenda -FGEN-BVMS41 Como encomendar Licença básica do 4.1 Licença para so do software conforme baixado do site. Nenhm componente físico é fornecido e a docmentação do sário faz parte do download. Nº de encomenda -BGEN-B41

7 7 Visão geral e pacote básico V4.1 Representado por: Portgal: America Latina: Bosch Secrity Systems Robert Bosch Ltda Sistemas de Segrança, SA. Secrity Systems Division Av. Infante D.Henriqe, Lt.2E - 3E Via Anhangera, Km 98 Apartado 8058 CEP Lisboa, Campinas, Sao Palo, Brazil Telefone: Phone: Fax: Fax: la.boschsecrity.com Bosch Secrity Systems 2015 Dados sjeitos a alteração sem aviso prévio pt-br, V7, 07. Jl 2015

BIS - Visão geral e pacote básico V3.0

BIS - Visão geral e pacote básico V3.0 Engineered Soltions BIS - Visão geral e pacote básico V3.0 BIS - Visão geral e pacote básico V3.0 www.boschsecrity.com/pt Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de

Leia mais

BIS - Visão geral e pacote básico V4.0

BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 Engineered Soltions BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 www.boschsecrity.com/pt Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de

Leia mais

BIS - Visão geral e pacote básico V2.5

BIS - Visão geral e pacote básico V2.5 Engineered Soltions BIS - Visão geral e pacote básico V2.5 BIS - Visão geral e pacote básico V2.5 www.boschsecrity.com/pt Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de

Leia mais

Access Professional Edition 3.0

Access Professional Edition 3.0 Engineered Soltions Access Professional Edition 3.0 Access Professional Edition 3.0 www.boschsecrity.com/pt Software para controle de acesso e gerenciamento de segrança qe tiliza a inovadora linha de Controladores

Leia mais

Access Professional Edition

Access Professional Edition Engineered Soltions Access Professional Edition Access Professional Edition www.la.boschsecrity.com Software para controle de acesso e gerenciamento de segrança qe tiliza a inovadora linha de Controladores

Leia mais

Access Professional Edition

Access Professional Edition Engineered Soltions Access Professional Edition Access Professional Edition www.la.boschsecrity.com Software para controle de acesso e gerenciamento de segrança qe tiliza a inovadora linha de Controladores

Leia mais

Access Professional Edition 2.1

Access Professional Edition 2.1 Engineered Soltions Access Professional Edition 2.1 Access Professional Edition 2.1 www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso compacto baseado na inovadora família de controladores AMC da Bosch Verificação

Leia mais

BIS - Access Engine (ACE)

BIS - Access Engine (ACE) Engineered Soltions BIS - Access Engine (ACE) BIS - Access Engine (ACE) www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS Access Engine (ACE) 4.1

BIS Access Engine (ACE) 4.1 Engineered Soltions Access Engine (ACE) 4.1 Access Engine (ACE) 4.1 www.la.boschsecrity.com Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS - Access Engine (ACE)

BIS - Access Engine (ACE) Engineered Soltions BIS - Access Engine (ACE) BIS - Access Engine (ACE) www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS - Access Engine (ACE)

BIS - Access Engine (ACE) Engineered Soltions - Access Engine (ACE) - Access Engine (ACE) www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

VRM Video Recording Manager

VRM Video Recording Manager Vídeo VRM Video Recording Manager VRM Video Recording Manager www.boschsecrity.com/pt Armazenamento distribído e distribição da carga configrável Conjnto de discos iscsi de reserva para obter ma maior

Leia mais

DIVAR IP 7000 2U. Vídeo DIVAR IP 7000 2U. www.boschsecurity.com/pt

DIVAR IP 7000 2U. Vídeo DIVAR IP 7000 2U. www.boschsecurity.com/pt Vídeo DIVAR IP 7000 2U DIVAR IP 7000 2U www.boschsecrity.com/pt Solção de gestão de vídeos tdo-em-m, com todas as fnções e proteção RAID-5, para até 128 canais Solção de gestão de vídeo IP pronta a sar,

Leia mais

DIVAR IP 7000 1U. Vídeo DIVAR IP 7000 1U. www.boschsecurity.com/pt. Solução de gestão de vídeos tudo-em-um, com todas as funções, para até 64 canais

DIVAR IP 7000 1U. Vídeo DIVAR IP 7000 1U. www.boschsecurity.com/pt. Solução de gestão de vídeos tudo-em-um, com todas as funções, para até 64 canais Vídeo DIVAR IP 7000 1U DIVAR IP 7000 1U www.boschsecrity.com/pt Solção de gestão de vídeos tdo-em-m, com todas as fnções, para até 64 canais Solção de gestão de vídeo IP pronta a sar, com ma capacidade

Leia mais

FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version

FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version Sistemas de Detecção de Incêndio FMC 420RW Botões de Alarme Manal por Qebra de Vidro LSN improved FMC 420RW Botões de Alarme Manal por Qebra de Vidro LSN improved www.boschsecrity.com/pt Disparo do alarme

Leia mais

Z440 NG Management Workstation

Z440 NG Management Workstation Vídeo Z440 NG Management Workstation Z440 NG Management Workstation www.boschsecrity.com/pt Estação de trabalho de desempenho de topo com a microarqitetra Intel de próxima geração. Seleção de placa gráfica

Leia mais

AMC2 - Controlador modular de acesso

AMC2 - Controlador modular de acesso Engineered Soltions AMC2 - Controlador modlar de acesso AMC2 - Controlador modlar de acesso www.boschsecrity.com/pt Gerenciador inteligente de acesso para, ma a oito entradas Qatro interfaces inclem a

Leia mais

AutoDome Easy II IP. Vídeo AutoDome Easy II IP. www.boschsecurity.com/pt. Compressão H.264 de alta qualidade a resoluções de 4CIF/D1 e CIF

AutoDome Easy II IP. Vídeo AutoDome Easy II IP. www.boschsecurity.com/pt. Compressão H.264 de alta qualidade a resoluções de 4CIF/D1 e CIF Vídeo AtoDome Easy II IP AtoDome Easy II IP www.boschsecrity.com/pt Selecção da norma de compressão, inclindo H.264 e JPEG de elevado desempenho Compressão H.264 de alta qalidade a resolções de 4CIF/D1

Leia mais

As vantagens da solução empresarial chave da itrak incluem:

As vantagens da solução empresarial chave da itrak incluem: TM Enterprise Soltion Eliminar tarifas de rastreio por GPS Desfrtar dos benefícios adicionais de ma solção personalizada verss solção com anfitrião Amentar a segrança da informação da sa empresa Redzir

Leia mais

EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos IP-Megapixel

EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos IP-Megapixel Vídeo EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos www.boschsecrity.com/pt Sensor dirno de 3,1 megapixéis, sensor noctrno de 1,3 megapixéis Tecnologia

Leia mais

LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volume de som e LBC 1431/10 Selector de programas

LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volume de som e LBC 1431/10 Selector de programas Sistemas de Comnicação LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volme de som e LBC 1431/10 Selector de programas LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volme de som e LBC 1431/10 Selector de programas www.boschsecrity.com/pt

Leia mais

Bosch Video Management System v.4.5

Bosch Video Management System v.4.5 Vídeo Bosch Video Management System v.4.5 Bosch Video Management System v.4.5 www.boschsecrity.com/pt Sistema de gestão de vídeo baseado em Cliente/ Servidor de nível empresarial Tratamento sperior de

Leia mais

Painéis de controle B4512

Painéis de controle B4512 Sistemas de Alarmes de Intrsão Painéis de controle B4512 Painéis de controle B4512 www.la.boschsecrity.com Sporta até 28 pontos sando ma combinação de pontos cabeados e sem fio para flexibilidade de instalação

Leia mais

Painéis de controle B5512

Painéis de controle B5512 Sistemas de Alarmes de Intrsão Painéis de controle B5512 Painéis de controle B5512 www.la.boschsecrity.com Sporta até 48 pontos sando ma combinação de pontos cabeados e sem fio para flexibilidade de instalação

Leia mais

Painéis de controle B3512

Painéis de controle B3512 Sistemas de Alarmes de Intrsão Painéis de controle B3512 Painéis de controle B3512 www.la.boschsecrity.com Sporta até 16 pontos, tilizando oito pontos incorporados e oito pontos sem fio, para flexibilidade

Leia mais

Bosch Video Management System v.4.5.5

Bosch Video Management System v.4.5.5 Vídeo Bosch Video Management System v.4.5.5 Bosch Video Management System v.4.5.5 www.boschsecrity.com/pt Sistema de gestão de vídeo baseado em Cliente/ Servidor de nível empresarial Tratamento sperior

Leia mais

Z440 EE Management Workstation

Z440 EE Management Workstation Vídeo Z440 EE Management Workstation Z440 EE Management Workstation www.boschsecrity.com/pt Estação de trabalho de desempenho de topo com a microarqitetra de próxima geração da Intel. Sporte para qatro

Leia mais

Software 8.10 da Bosch Recording Station

Software 8.10 da Bosch Recording Station Vídeo Software 8.10 da Bosch Recording Station Software 8.10 da Bosch Recording Station www.boschsecrity.com/pt Software de gravação e gestão para vídeo Lige até 64 fontes de vídeo por estação Sporta Bosch

Leia mais

Divar Gravador de vídeo digital

Divar Gravador de vídeo digital Vídeo Divar Gravador de vídeo digital Divar Gravador de vídeo digital www.boschsecrity.com/pt Versões de 6, 9 e 16 canais Comnicação Bilinx opcional Gravação, reprodção e arqivo simltâneos Comando AtoDome

Leia mais

Access Professional Edition 2.0

Access Professional Edition 2.0 Sistemas Access Professional Edition 2.0 Access Professional Edition 2.0 Controle de acesso compacto baseado na inovadora família de controladores AMC da Bosch Verificação Integrada por Vídeo Sistema multiusuário

Leia mais

LBC 341x/01 Caixas acústicas

LBC 341x/01 Caixas acústicas Sistemas de Comnicação LBC 1x/1 Caixas acústicas LBC 1x/1 Caixas acústicas www.boschsecrity.com/pt Reprodção de música e voz de alta fidelidade Vasta gama de freqências Entradas seleccionáveis de 8 ohm

Leia mais

Unidades de controlo CCS 1000 D

Unidades de controlo CCS 1000 D Sistemas de Comnicação Unidades de controlo CCS 1000 D Unidades de controlo CCS 1000 D www.boschsecrity.com/pt Fncionalidade plg-and-play para ma ligação rápida e simples de, no máximo, 80 Dispositivos

Leia mais

Sistema de Detecção de Incêndio Via Rádio LSN RF

Sistema de Detecção de Incêndio Via Rádio LSN RF 17 19 18 34 3 50 49 21 20 36 35 52 51 23 2 38 37 54 53 24 10 26 25 40 39 5 57 56 13 12 28 27 42 41 59 58 15 14 30 29 4 43 61 60 16 32 31 46 45 63 62 48 47 64 Sistemas de Detecção de Incêndio Sistema de

Leia mais

VIDEOJET decoder 7000

VIDEOJET decoder 7000 Vídeo VIDEOJET decoder 7000 VIDEOJET decoder 7000 www.boschsecrity.com/pt Descodificação HD de 1080p e 720p Esqemas flexíveis de monitores Controlo directo de até dois monitores HD Apresentação de meta-dados

Leia mais

VIP XD HD Descodificador

VIP XD HD Descodificador Vídeo VIP XD HD Descodificador VIP XD HD Descodificador www.boschsecrity.com/pt Descodificação HD de 1080p e 720p Esqemas flexíveis de monitores Controlo directo de até dois monitores HD Apresentação de

Leia mais

VIP XD Descodificador de fluxo único/quad

VIP XD Descodificador de fluxo único/quad Vídeo VIP XD Descodificador de flxo único/qad VIP XD Descodificador de flxo único/qad www.boschsecrity.com/pt Opção de vista Qad Qalidade de DVD com 25/30 ips a 4CIF Tamanho ltracompacto Vídeo composto

Leia mais

EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT SHAREPOINT 2013

EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT SHAREPOINT 2013 EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT SHAREPOINT 2013 Versão 1.3 Gia de Projeto e Implementação H12308.3 Copyright 2013-2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Pblicado

Leia mais

EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX VIRTUALIZED ORACLE 11GR2

EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX VIRTUALIZED ORACLE 11GR2 EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX VIRTUALIZED ORACLE 11GR2 Versão 1.3 Gia de Projeto e Implementação H12347.3 Copyright 2013-2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Pblicado Maio, 2014

Leia mais

Detectores de Fumo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP

Detectores de Fumo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP Sistemas de Detecção de Incêndio Detectores de Fmo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP Detectores de Fmo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP www.boschsecrity.com/pt Possibilidade

Leia mais

Painel de controle B9512G

Painel de controle B9512G Sistemas de Alarmes de Intrsão Painel de controle B9512G Painel de controle B9512G www.la.boschsecrity.com O controle totalmente integrado de intrsão, incêndio e acesso permite qe os sários estabeleçam

Leia mais

EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT SQL SERVER 2012

EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT SQL SERVER 2012 EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT SQL SERVER 2012 Versão 1.3 Gia de Projeto e Implementação H12307.3 Copyright 2013-2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados.

Leia mais

EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT EXCHANGE 2013

EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT EXCHANGE 2013 EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR VIRTUALIZED MICROSOFT EXCHANGE 2013 Versão 1.3 Gia de Projeto e Implementação H12306.3 Copyright 2013-2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Pblicado

Leia mais

Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5

Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5 Vídeo Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5 Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5 www.boschsecrity.com/pt Modelos de baixo perfil e com alta resistência ao impacto Sensor de imagens CCD

Leia mais

I NFORMAÇÕES LEGAIS. ScanSoft Inc. 9 Centennial Drive Peabody, MA 01960 U.S.A.

I NFORMAÇÕES LEGAIS. ScanSoft Inc. 9 Centennial Drive Peabody, MA 01960 U.S.A. I NFORMAÇÕES LEGAIS Copyright 2002 by ScanSoft, Inc. Todos os direitos reservados. Nenhma parte desta pblicação pode ser transmitida, transcrita, reprodzida, armazenada em qalqer sistema de recperação

Leia mais

FAS 420 Série de Detectores de Fumo por Aspiração LSN improved version

FAS 420 Série de Detectores de Fumo por Aspiração LSN improved version Sistemas de Detecção de Incêndio FAS 420 Série de Detectores de Fmo por Aspiração LSN improved FAS 420 Série de Detectores de Fmo por Aspiração LSN improved www.boschsecrity.com/pt Possibilidade de ligação

Leia mais

DIVAR AN 3000 960H RT APP. Vídeo DIVAR AN 3000. www.boschsecurity.com/pt. Alta resolução 960H RT na saída HDMI

DIVAR AN 3000 960H RT APP. Vídeo DIVAR AN 3000. www.boschsecurity.com/pt. Alta resolução 960H RT na saída HDMI Vídeo www.boschsecrity.com/pt 960H RT APP Alta resolção 960H RT na saída HDMI Sporte de dispositivos móveis (ios, Android) Notificação de alarmes remotos Fnção de rede para visalização, reprodção e controlo

Leia mais

Conettix D6600 Receptor/gateway de comunicações

Conettix D6600 Receptor/gateway de comunicações Sistemas de Alarme de Intrsão Conettix D6600 Receptor/gateway de comnicações Conettix D6600 Receptor/gateway de comnicações www.boschsecrity.com/pt 32 linhas para comnicação em rede telefónica pública

Leia mais

Unidade tudo-em-um Plena

Unidade tudo-em-um Plena Sistemas de Comnicação Unidade tdo-em-m Plena Unidade tdo-em-m Plena www.boschsecrity.com/pt Solção tdo-em-m para música ambiente e chamadas Sistema de chamada de seis zonas Sintonizador AM/FM integrado

Leia mais

Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x

Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x Sistemas de Alarmes de Intrsão Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x

Leia mais

AMAX panel 3000. Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX panel 3000. www.boschsecurity.com/pt. 32 zonas ligadas por fio/8 áreas/128 códigos de utilizador

AMAX panel 3000. Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX panel 3000. www.boschsecurity.com/pt. 32 zonas ligadas por fio/8 áreas/128 códigos de utilizador Sistemas de Alarme de Intrsão AMAX panel 3000 AMAX panel 3000 www.boschsecrity.com/pt Este painel é indicado para áreas residenciais e peqenas a médias empresas. Oferece 32 zonas e 8 áreas, sendo fornecido

Leia mais

BIS - Pacote básico V4.2

BIS - Pacote básico V4.2 Engineered Soltions - Pacote básico V4.2 - Pacote básico V4.2 www.la.boschsecrity.com Integração entre sistemas da Bosch e de otros fabricantes por meio da implementação do OPC Todas as informações relevantes

Leia mais

EMPRESAS DE CONTAS SEGREGADAS RECURSOS DA ACE: UMA VISÃO GERAL

EMPRESAS DE CONTAS SEGREGADAS RECURSOS DA ACE: UMA VISÃO GERAL EMPRESAS DE CONTAS SEGREGADAS RECURSOS DA : UMA VISÃO GERAL a simplicidade originária da complexidade Recrsos de contas segregadas da Gerenciar ses próprios riscos agora fico mais fácil. Nos últimos anos,

Leia mais

EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR END USER COMPUTING WITH VMWARE HORIZON VIEW

EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR END USER COMPUTING WITH VMWARE HORIZON VIEW EMC BACKUP AND RECOVERY FOR VSPEX FOR END USER COMPUTING WITH VMWARE HORIZON VIEW Versão 1.2 Gia de Projeto e Implementação H12388.2 Copyright 2013-2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Pblicado

Leia mais

Gravadores Digitais. industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos.

Gravadores Digitais. industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos. Série DiBos Gravadores Digitais industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos. DB04A10121 4 998 137 779 4 Canais, 120 GB, Mini DB04A10301

Leia mais

Access Easy Control System 1. Access Modular Controller 2. Contatos Magnéticos 3

Access Easy Control System 1. Access Modular Controller 2. Contatos Magnéticos 3 Access Easy Control System 1 Access Modlar Controller 2 Contatos Magnéticos 3 www.boschsecrity.com Robert Bosch Ltda - Secrity Systems Division Robert Bosch Ltda - Secrity Systems Division www.boschsecrity.com

Leia mais

Fonte de alimentação IP da série MIC

Fonte de alimentação IP da série MIC Vídeo Fonte de alimentação IP da série MIC Fonte de alimentação IP da série MIC www.boschsecrity.com/pt A fonte de alimentação MIC com codificador integrado fornece vídeo e controlo sobre IP para câmaras

Leia mais

Conettix D6100i Receptor/gateway de comunicações

Conettix D6100i Receptor/gateway de comunicações Sistemas de Alarme de Intrsão Conettix D6100i Receptor/gateway de comnicações Conettix D6100i Receptor/gateway de comnicações www.boschsecrity.com/pt Até 3200 contas para comnicações em rede local (LAN)

Leia mais

DIVAR AN 5000 960H RT APP. Vídeo DIVAR AN 5000. www.boschsecurity.com/pt. Alta resolução 960H RT na saída HDMI

DIVAR AN 5000 960H RT APP. Vídeo DIVAR AN 5000. www.boschsecurity.com/pt. Alta resolução 960H RT na saída HDMI Vídeo www.boschsecrity.com/pt 960H RT APP Alta resolção 960H RT na saída HDMI Sporte de dispositivos móveis (ios, Android) Fnção de rede para visalização, reprodção, controlo e notificação de alarmes remotos

Leia mais

IP bullet 5000. Vídeo IP bullet 5000. www.boschsecurity.com/pt. Câmara bullet IP para exterior com objectiva varifocal

IP bullet 5000. Vídeo IP bullet 5000. www.boschsecurity.com/pt. Câmara bullet IP para exterior com objectiva varifocal Vídeo IP bllet 5000 IP bllet 5000 www.boschsecrity.com/pt Câmara bllet IP para exterior com objectiva varifocal Projector de IV integrado com 25 m (82 pés) de distância de visalização Resolção de 1080p

Leia mais

VIP X1 Codificador de vídeo de canal único

VIP X1 Codificador de vídeo de canal único Vídeo VIP X1 Codificador de vídeo de canal único VIP X1 Codificador de vídeo de canal único www.boschsecrity.com/pt Codificador de canal único com Dal Streaming (transmissão em flxo dplo) MPEG 4 de alta

Leia mais

FPA 5000 com Módulos Funcionais

FPA 5000 com Módulos Funcionais Sistemas de Detecção de ncêndio FPA 5000 com Módlos Fncionais FPA 5000 com Módlos Fncionais www.boschsecrity.com/pt Configração modlar permitindo ma fácil expansão nterligação de/até 32 Painéis de controlo,

Leia mais

NBC-455 Câmaras IP Dinion

NBC-455 Câmaras IP Dinion Vídeo NBC-455 Câmaras IP Dinion NBC-455 Câmaras IP Dinion www.boschsecrity.com/pt Câmara policromática CCD de 1/3 pol. com leitra progressiva Transmissão qádrpla Opções de gravação flexíveis Inteligência

Leia mais

VIDEOJET decoder 3000

VIDEOJET decoder 3000 Vídeo VIDEOJET decoder 3000 VIDEOJET decoder 3000 www.boschsecrity.com/pt Descodificação HD de 1080p30/i60 o 720p60 em vista única Opção de vista qad para vídeo SD até 960H Saída de vídeo composto o HDMI

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Easy Series Central de intrusão

Easy Series Central de intrusão Sistemas de Alarme de Intrsão Easy Series Central de intrsão Easy Series Central de intrsão www.boschsecrity.com/pt 3 zonas (com o sem fio, e/ o combinadas) Teclado de comando simples baseado em ícones

Leia mais

Conettix D6100IPv6. Sistemas de Alarme de Intrusão Conettix D6100IPv6. www.boschsecurity.com/pt

Conettix D6100IPv6. Sistemas de Alarme de Intrusão Conettix D6100IPv6. www.boschsecurity.com/pt Sistemas de Alarme de Intrsão Conettix D6100IPv6 Conettix D6100IPv6 www.boschsecrity.com/pt Até 3200 contas para comnicações em rede local (LAN) o rede alargada (WAN) Das linhas para comnicações em rede

Leia mais

Easy Series Central de intrusão

Easy Series Central de intrusão Sistemas de Alarme de Intrsão Easy Series Central de intrsão Easy Series Central de intrsão www.boschsecrity.com/pt Sporta até 32 pontos de entrada totais Solção avançada de diminição dos falsos alarmes

Leia mais

Conettix D6100IPv6. Sistemas de Alarme de Intrusão Conettix D6100IPv6. www.boschsecurity.com/pt

Conettix D6100IPv6. Sistemas de Alarme de Intrusão Conettix D6100IPv6. www.boschsecurity.com/pt Sistemas de Alarme de Intrsão Conettix D6100IPv6 Conettix D6100IPv6 www.boschsecrity.com/pt Até 3200 contas para comnicações em rede local (LAN) o rede alargada (WAN) Das linhas para comnicações em rede

Leia mais

VIDEOJET multi 4000. Vídeo VIDEOJET multi 4000. www.boschsecurity.com/pt. 16 canais de entrada de vídeo com Dual Streaming

VIDEOJET multi 4000. Vídeo VIDEOJET multi 4000. www.boschsecurity.com/pt. 16 canais de entrada de vídeo com Dual Streaming Vídeo VIDEOJET mlti 4000 VIDEOJET mlti 4000 www.boschsecrity.com/pt 16 canais de entrada de vídeo com Dal Streaming Desentrelaçamento na entrada de vídeo e codificação progressiva com o alto perfil H.264

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

SolarWinds Kiwi Syslog Server

SolarWinds Kiwi Syslog Server SolarWinds Kiwi Syslog Server Monitoramento de syslog fácil de usar e econômico O Kiwi Syslog Server oferece aos administradores de TI o software de gerenciamento mais econômico do setor. Fácil de instalar

Leia mais

AUTODOME IP 5000 IR. Vídeo AUTODOME IP 5000 IR. www.boschsecurity.com/pt

AUTODOME IP 5000 IR. Vídeo AUTODOME IP 5000 IR. www.boschsecurity.com/pt Vídeo AUTODOME IP 5000 IR AUTODOME IP 5000 IR www.boschsecrity.com/pt A câmara dome PTZ HD para exterior de alto desempenho com projeção de IV integrada para cenas com lz ambiente redzida o sem lz Escolha

Leia mais

AUTODOME IP 5000 HD. Vídeo AUTODOME IP 5000 HD. www.boschsecurity.com/pt

AUTODOME IP 5000 HD. Vídeo AUTODOME IP 5000 HD. www.boschsecurity.com/pt Vídeo www.boschsecrity.com/pt Escolha de resolção HD de 720p25/30 o 1080p25/30, zoom ótico de 30x com a plataforma de tecnologia de imagem da Bosch especialmente concebida e otimizada para a reprodção

Leia mais

EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX PRIVATE CLOUDS

EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX PRIVATE CLOUDS EMC BACKUP AND RECOVERY OPTIONS FOR VSPEX PRIVATE CLOUDS Versão 1.3 Gia de Projeto e Implementação H12387.3 Copyright 2013-2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Pblicado Maio, 2014 A EMC

Leia mais

ISC PPR1 WA16x Detectores PIR com anti máscara da série Professional

ISC PPR1 WA16x Detectores PIR com anti máscara da série Professional Sistemas de Alarme de Intrsão ISC PPR WA6x Detectores PIR com anti máscara da série Professional ISC PPR WA6x Detectores PIR com anti máscara da série Professional www.boschsecrity.com/pt Cobertra padrão

Leia mais

Gravador HD Híbrido/de Rede da série 700

Gravador HD Híbrido/de Rede da série 700 Vídeo Gravador HD Híbrido/de Rede da série 700 Gravador HD Híbrido/de Rede da série 700 www.boschsecrity.com/pt Gravação de câmara HD e SD em tempo real 32 canais para câmaras IP e analógicas tribição

Leia mais

FLEXIDOME IP micro 2000

FLEXIDOME IP micro 2000 Vídeo FLEXIDOME IP micro 2000 FLEXIDOME IP micro 2000 www.boschsecrity.com/pt Microdome IP para interior, de design compacto e elegante Resolções 720p o VGA a 30 imagens por segndo Ranhra para cartão microsd

Leia mais

ISC PPR1 WA16x Detectores PIR com anti máscara da série Professional

ISC PPR1 WA16x Detectores PIR com anti máscara da série Professional Sistemas de Alarme de Intrsão ISC PPR WA6x Detectores PIR com anti máscara da série Professional ISC PPR WA6x Detectores PIR com anti máscara da série Professional www.boschsecrity.com/pt Cobertra padrão

Leia mais

Symantec Backup Exec.cloud

Symantec Backup Exec.cloud Proteção automática, contínua e segura que faz o backup dos dados na nuvem ou usando uma abordagem híbrida, combinando backups na nuvem e no local. Data Sheet: Symantec.cloud Somente 2% das PMEs têm confiança

Leia mais

Manual de referência do HP Web Jetadmin Database Connector Plug-in

Manual de referência do HP Web Jetadmin Database Connector Plug-in Manual de referência do HP Web Jetadmin Database Connector Plug-in Aviso sobre direitos autorais 2004 Copyright Hewlett-Packard Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão

Leia mais

DINION IP 7000 HD. Vídeo DINION IP 7000 HD. www.boschsecurity.com/pt. Câmara com sensor CMOS Dia/Noite de 1/2,7 pol. com leitura progressiva

DINION IP 7000 HD. Vídeo DINION IP 7000 HD. www.boschsecurity.com/pt. Câmara com sensor CMOS Dia/Noite de 1/2,7 pol. com leitura progressiva Vídeo DINION IP 7000 HD DINION IP 7000 HD www.boschsecrity.com/pt Câmara com sensor CMOS Dia/Noite de 1/2,7 pol. com leitra progressiva lta resolção de 1080p, formato HD Redção inteligente do rído qe dimini

Leia mais

Câmara MIC Série 550. Vídeo Câmara MIC Série 550. www.boschsecurity.com/pt

Câmara MIC Série 550. Vídeo Câmara MIC Série 550. www.boschsecurity.com/pt Vídeo Câmara MIC Série 550 Câmara MIC Série 550 www.boschsecrity.com/pt Selecção de câmaras Dia/Noite de 36x o 28x, com 550 TVL, zoom digital de 12x e amplo alcance dinâmico O modo Eqilíbrio de brancos

Leia mais

Conettix D6100 Receptor/gateway de comunicações

Conettix D6100 Receptor/gateway de comunicações Sistemas de Alarme de Intrsão Conettix D6100 Receptor/gateway de comnicações Conettix D6100 Receptor/gateway de comnicações www.boschsecrity.com/pt Das linhas para comnicações em rede telefónica pública

Leia mais

FLEXIDOME IP micro 5000

FLEXIDOME IP micro 5000 Vídeo FLEXIDOME IP micro 5000 FLEXIDOME IP micro 5000 www.boschsecrity.com/pt Microdome para exterior de design compacto e elegante Resolções de 1080p e 5 MP Áreas de interesse e E-PTZ Detecção de movimento

Leia mais

FLEXIDOME micro 5000 IP

FLEXIDOME micro 5000 IP Vídeo FLEXIDOME micro 5000 IP FLEXIDOME micro 5000 IP www.boschsecrity.com/pt Microdome para exterior de design compacto e elegante Resolções de 1080p e 5 MP Áreas de interesse e E-PTZ Detecção de movimento

Leia mais

EX65 Câmara com protecção contra explosões

EX65 Câmara com protecção contra explosões Vídeo EX65 Câmara com protecção contra explosões EX65 Câmara com protecção contra explosões www.boschsecrity.com/pt Constrção em aço inoxidável polido 316L o em almínio Sensor de imagens Dinion 2X de alta

Leia mais

DINION capture 5000. Vídeo DINION capture 5000. www.boschsecurity.com/pt

DINION capture 5000. Vídeo DINION capture 5000. www.boschsecurity.com/pt Vídeo DINION captre 5000 DINION captre 5000 www.boschsecrity.com/pt A tecnologia DINION 2 prodz imagens de matríclas nítidas, consistentes e precisas O Night Captre Imaging System assegra m desempenho

Leia mais

VIP X16 XF E Codificador de vídeo

VIP X16 XF E Codificador de vídeo Vídeo VIP X16 XF E Codificador de vídeo VIP X16 XF E Codificador de vídeo www.boschsecrity.com/pt 16 canais de entrada de vídeo com Dal Streaming Desentrelaçamento na entrada de vídeo e codificação progressiva

Leia mais

FLEXIDOME IP panoramic 7000 MP

FLEXIDOME IP panoramic 7000 MP Vídeo www.boschsecrity.com/pt Sensor de 12 MP/30 fps para detalhes sbtis com movimentação flida Correção de distorções dos limites o do lado do cliente para fácil integração Intelligent Video Analysis

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

VIP X1 XF E Codificador de vídeo de canal único

VIP X1 XF E Codificador de vídeo de canal único VIP X1 XF E Codificador de vídeo de canal único VIP X1 XF E Codificador de vídeo de canal único www.boschsecrity.com/pt Codificador de vídeo H.264 de canal único com Dal Streaming Cartão SD e gravação

Leia mais

Telefones analógicos. Guia do Usuário. Plataforma de Comunicação BusinessPhone

Telefones analógicos. Guia do Usuário. Plataforma de Comunicação BusinessPhone Telefones analógicos Plataforma de Comnicação BsinessPhone Gia do Usário Cover Page Graphic Place the graphic directly on the page, do not care abot ptting it in the text flow. Select Graphics > Properties

Leia mais

Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center. Versão 5.6

Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center. Versão 5.6 Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença

Leia mais

A versão SonicOS Standard 3.9 conta com suporte nos seguintes equipamentos do SonicWALL: SonicWALL TZ 180 SonicWALL TZ 180 Wireless

A versão SonicOS Standard 3.9 conta com suporte nos seguintes equipamentos do SonicWALL: SonicWALL TZ 180 SonicWALL TZ 180 Wireless SonicOS Notas de versão do SonicOS Standard 3.9.0.1 para TZ 180/180W Conteúdo Conteúdo... 1 Compatibilidade da plataforma... 1 Como alterar o idioma da interface gráfica do usuário... 2 Aprimoramentos...

Leia mais

MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER

MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER TÁSSIO JOSÉ GONÇALVES GOMES tassiogoncalvesg@gmail.com MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 TÁSSIO GONÇALVES - TASSIOGONCALVESG@GMAIL.COM 1 CONTEÚDO Arquitetura

Leia mais

Secullum Acesso.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Acesso.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Módulo. Estacionamento.

Secullum Acesso.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Acesso.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Módulo. Estacionamento. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Serviço de Comunicação Secullum Acesso.Net Estacionamento Gerencial Integração CFTV Pessoal Recepção Refeitório Automação Sistema Operacional: compatível com Windows XP ou superior

Leia mais

FLEXIDOME IP micro 5000

FLEXIDOME IP micro 5000 Vídeo FLEXIDOME IP micro 5000 FLEXIDOME IP micro 5000 www.boschsecrity.com/pt Microdome para exterior de design compacto e elegante Resolções de 1080p e 5 MP Áreas de interesse e E-PTZ Detecção de movimentos

Leia mais

RKP6200 Software ReadyKey Pro. Características. Software ReadyKey PRO

RKP6200 Software ReadyKey Pro. Características. Software ReadyKey PRO RKP6200 Software ReadyKey Pro RKP6200-4 998 800 063 Servidor ReadyKey, 1PC, 32 leitores S32 O software inclui a vinculação cruzada integral dos controladores de entrada/saída, bloqueio de passagem dupla

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais