BIS - Visão geral e pacote básico V4.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BIS - Visão geral e pacote básico V4.0"

Transcrição

1 Engineered Soltions BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de gerenciamento empresarial completo O so consistente de padrões niversais abertos de TI para configração, estabelecimento de interface e exibição torna a operação do sistema extremamente simples a sários e instaladores Melhora ainda mais a integração de sistemas da Bosch e de terceiros através da compatibilidade com o OPC Vincla facilmente informações de alarmes a planos de ação e mapas de localização definidos pelo sário para tornar a reação do operador mais rápida e fácil A estrtra modlar simplifica o desenvolvimento de ma solção de segrança capaz de satisfazer melhor as necessidades do cliente O sistema de gerenciamento predial O BIS - Bilding Integration System (Sistema de Integração Predial) é m sistema de gerenciamento predial flexível qe pode ser configrado para atender às necessidades específicas do sário. Ele contém ma ampla variedade de aplicativos e recrsos com os qais é possível integrar e agrpar, bem como monitorar e controlar, todos os sistemas técnicos prediais. A nova geração se baseia nos incontáveis anos de experiência da Bosch em sistemas de gerenciamento e foi bastante inflenciada pelas segintes tendências de mercado: Complexidade cada vez maior dos eqipamentos técnicos prediais O amento da complexidade dos eqipamentos técnicos no interior dos edifícios reqer m sistema de gerenciamento extremamente eficaz com a capacidade de combinar as mais variadas fnções da melhor forma possível (por exemplo, sistemas de alarme de incêndio e intrsão, controle de acesso, sistemas de vídeo e atomação predial etc.). O padrão OPC permite ao BIS processar e compartilhar informações de forma eficiente com ma grande variedade de dispositivos de hardware e otras fontes. Usando novas tecnologias e padrões Embora os rígidos reglamentos no campo da tecnologia da segrança garantam m alto gra de confiança qanto às qestões pertinentes, eles dificltam o so integrado de novas tecnologias do niverso da TI. O BIS reni de forma bem-scedida os benefícios das tecnologias não baseadas em segrança (por exemplo, OPC, CAD, Internet) para harmonizá-los com o niverso das tecnologias de segrança.

2 2 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 O cliente bsca solções completas Gerentes de instalações e integradores exigem ma solção única para gerenciamento predial qe seja, no entanto, capaz de integrar todos os sbsistemas de segrança Generalidade (sistema) 4.n O Bilding Integration System é m prodto versátil composto por m pacote básico acrescido de vários componentes opcionais (também conhecidos como engines), baseados em ma plataforma de software comm. Os engines podem ser combinados para se adaptar aos reqisitos dos sistemas de gerenciamento predial. Os principais componentes são: Atomation Engine Access Engine Video Engine Secrity Engine 3.n Servidor do BIS n Servidores de conexão 2. Rede do cliente n Dispositivos compatíveis com OPC n 5.n n Clientes 6. Servidor de banco de dados * não está disponível em todos os países Esses engines são descritos mais detalhadamente em folhas de dados distintas. Fnções Arqitetra do sistema Os engines do BIS oferecem detecção de incêndio e intrsão, controle de acesso, vigilância por vídeo, além de monitoramento do HVAC e otros sistemas vitais. O BIS se baseia em ma arqitetra, em três camadas, otimizada para desempenho e projetada especialmente para so em ambientes de Intranet e Internet. Os sbsistemas são conectados através do padrão mndial OPC, já bem estabelecido. Esse padrão aberto facilita a inserção do BIS em sbsistemas compatíveis com OPC. Configração e estrtra organizacional Diversas fnções atomáticas e ferramentas de fácil tilização tornam a configração extremamente simples para o instalador, economizando tempo e dinheiro. Árvores de localização hierárqicas podem ser criadas importando dados de CAD qe contém camadas, exibições nomeadas e localização dos detectores. Os recrsos de zoom e movimento horizontal agilizam a navegação pelo edifício. A interface do sário se baseia em servidores da Web e sa páginas HTML dinâmicas. Há páginas padrão inclídas para diversas resolções e formatos de tela no software de instalação. Essa páginas podem ser facilmente personalizadas com m editor HTML comm. O BIS detecta atomaticamente a resolção do monitor e fornece a adeqada interface do sário. Operação A principal tarefa do sistema é operar como centro de alarme, monitoramento e controle para os diversos sistemas de segrança dentro da empresa. Sa interface gráfica foi projetada para ajdar o operador a compreender rapidamente a extensão e a rgência de ma ocorrência e tomar medidas imediatas e eficazes.

3 3 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 O coração do sistema, a Máqina de Estado, monitora todos os eventos de entrada e solicitações do operador e pode, se desejado, exectar ações prescritas por regras definidas pelo sário o Associações, aliviando assim os operadores. Segrança do sistema A criptografia AES entre o servidor central do BIS e as estações de trabalho proporciona maior segrança além dos direitos de acesso configráveis pelo sário. Se for necessário tilizar os PCs de determinada rede corporativa, como estações de trabalho do cliente, é possível amentar a segrança restringindo-se os operadores a estações de trabalho o endereços IP específicos. Pacote básico O pacote básico do Bilding Integration System oferece vários recrsos tilizados em comm pelos vários engines. Contadores personalizáveis de condição dos dispositivos fornecem ma visão geral das condições dos sbsistemas em todo o sistema BIS Exibição de alarmes e processamento de mensagens Fila de alarmes com até eventos de alarme simltâneos e informações detalhadas dos alarmes As mdanças na arqitetra do gráfico (paredes novas, deslocamento de ma porta etc) podem ser implementadas sem alterar a configração do BIS, bastando importar m novo arqivo de plotagem. Flxos de trabalho atomatizados entre operadores com transmissão de mensagens e rotas de escalonamento personalizáveis Vasta biblioteca de ícones de detectores padronizados em formato de vetor padrão, inclindo definições de cores, eventos e controles Controle e monitoramento direto de detectores através dos mens de contexto dos ícones nos mapas de localização Controle e monitoramento direto de detectores através da estrtra lógica em árvore (por exemplo, prédio piso sala) do local, com hiperlinks para fotos, manais, instrções Árvore de localização gerada atomaticamente em "exibições nomeadas" no gráfico do AtoCAD Gerenciamento de ações para controle atomático e manal nos sbsistemas conectados e ses periféricos Visão geral de dispositivos relacionados a todos os sbsistemas conectados e ses periféricos (detectores) e dispositivos virtais internos (operador, servidor, etc.) na forma de ma estrtra em árvore com informações detalhadas sobre endereço, estado, tipo, localização e observações. Controle de periféricos através dos mens de contexto dos ses nós de árvores. Atribição fixa de operadores a estações de trabalho para maior segrança Máqina de estado para controle atomatizado de eventos e alarmes. A plataforma com base em servidor da Web permite às estações de trabalho cliente conectar-se ao BIS através do Internet Explorer Sporte direto para mapas de localização em formato vetor AtoCAD DWF padrão redz o esforço de configração. Capacidade de compartimentar o local gerenciado em divisões atônomas e restringir o controle das divisões a operadores específicos. Capacidade de dar informações específicas ao operador na forma de docmentos de hipertexto "diversos" de forma livre, inclindo texto, bitmaps, imagens de vídeo, etc.

4 4 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 Direitos de acesso do operador, altamente configráveis, para monitoramento e controle de sbsistemas e ses periféricos Registro de eventos para garantir docmentação integral de todos (inclsive mensagens recebidas e ações feitas) Serviços de geração de relatórios para rápida geração de relatórios com base no histórico de eventos Vínclo e incorporação de servidores OPC de qalqer comptador na rede Ajda On-line Acessórios opcionais do BIS Os recrsos opcionais listados abaixo podem ser adicionados ao sistema BIS para atender as necessidades específicas do cliente. É possível tilizá- -los com todos os Engines do BIS (Atomation Engine, Access Engine, Video Engine e Secrity Engine). Pacote de docmentos de alarme Este pacote estende o gerenciamento padrão de alarmes do sistema BIS com o recrso de exibição de planos de ação e mapas de localização, além da navegação gráfica e a visalização dependente de alarmes das camadas contidas nesses mapas. Com isso, os operadores poderão obter melhor orientação, principalmente nas sitações de estresse, como alarmes de incêndio o intrsão. Flxos de trabalho o planos de ação dependentes de alarmes fornecem ao operador informações detalhadas dependentes de eventos, como procedimentos operacionais padrão, imagens ao vivo, botões de controle, etc. Simplesmente crie e atriba m plano de ação a cada tipo de alarme possível no sistema, como, por exemplo, alarme de incêndio, acesso negado, alarmes técnicos, etc. Ao exclir mensagens de alarme, ma foto (snapshot) não modificável do plano de ação exibido é anexada ao histórico de eventos. Com isso, o sistema garante a prestação de contas ao fornecer m registro de todas as etapas exectadas pelo operador drante a resposta ao alarme. Os mapas de localização representam ma visalização das instalações com base no poplar formato e exibição de gráficos-vetor do AtoCAD, como, por exemplo, andares, áreas o salas. Detectores e otros dispositivos são representados por ícones animados e coloridos qe fornecem controle direto via ses mens de contexto. No caso

5 5 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 de m alarme, o sistema aplica o zoom atomaticamente no mapa de localização onde ele foi disparado. A árvore de localização informa pontos de entrada no mapa de localização e sas fnções de navegação gráfica (pan, zoom). Um controle de camadas dependente de alarmes possibilita a exibição de informações gráficas adicionais em sitações específicas, como, por exemplo, rotas de fga no caso de alarmes de incêndio. Pacote de gerenciamento de alarmes Este pacote estende o gerenciamento padrão de alarmes do sistema BIS com algns recrsos adicionais: A distribição de mensagens possibilita a definição de cenários de escalonamento nas qais são ativados atomaticamente qando m operador o grpo de operadores deixa de reconhecer ma mensagem de alarme dentro de m período de tempo definido. Então, o BIS encaminhará a mensagem atomaticamente para o próximo grpo de operadores atorizados. Com o recrso do temporizador, é possível configrar as programações de horário as qais podem ser tilizadas para exectar comandos de controle atomáticos, como fechar m bloqeio às 20h00, bem como no redirecionamento de mensagens de alarme dependentes de horário, como, por exemplo, exibir mensagem drante o período de tempo 1 ao grpo de operadores 1 e ao grpo de operadores 2. Planejamento Bilding Integration System em números Endereços, detectores, elementos de controle, câmeras, etc. qe podem ser processados por servidor do BIS número máximo de estados de eventos por segndo número máximo de impressoras de rede na rede integrada Peças inclídas 200,000 Número ilimitado 500 (contíno, com possibilidade de picos mais altos) não limitado pelo BIS Qando encomendado como mídia de instalação na caixa, a caixa contém: Qant. Componentes 1 Mídia de instalação do BIS com manais de software e instalação em PDF 1 Gia de instalação rápida (impresso) Qando baixado (versão 4.0 e posteriores), a docmentação online é inclída no download. Acordo de mantenção de software (SMA) O SMA é ma forma econômica de se manter a par com aprimoramentos técnicos do software. Cada SMA comprado o qalifica a atalizações gratitas do recrso de software correspondente e ainda a hotfixes e sporte técnico pelo período de m ano a partir da data da compra. Na primeira compra, é inclído m ano de SMA atomaticamente para cada item adqirido. Especificações Técnicas Reqisitos técnicos mínimos para servidor de login o conexão CPU com processador dal-core de 3 GHz o sperior O recrso de alarme do operador permite ao operador disparar manalmente m alarme a partir da árvore de localização, como, por exemplo, se informado por telefone sobre determinada sitação de perigo. A forma de processamento desses alarmes manais é semelhante à dos alarmes emitidos por detectores, o seja, os docmentos associados são exibidos e todas as etapas, registradas no histórico de eventos. O inicializador de aplicativos permite o acionamento de aplicativos não BIS pelo sistema com base em condições predefinidas, por exemplo, alarmes o temporizadores. Uma aplicação típica é o backp atomático programado do sistema. 4 GB RAM 80 GB de espaço livre no HD Placa de rede de 100 Mbits (PCI) Porta USB (ao sar a mídia de instalação USB) Adaptador gráfico com 1280 x 1024, 32k cores e 256 MB de RAM Windows Server 2008 R2, o Windows 7 (32 o 64 bits, mas não as versões Starter/Home Edition), - Microsoft Internet Explorer 9 o 10 - Teclado, mose

6 6 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 Sjeito a alterações técnicas. Reqisitos técnicos mínimos para comptador cliente CPU com processador dal-core de 3 GHz 4 GB RAM 20 GB de espaço livre no HD Placa de Rede Ethernet de 100 Mbits Adaptador gráfico com 1280 x 1024, 32k cores e 256 MB de RAM não compartilhados Windows 7 (32/64 bits) Microsoft Internet Explorer 9 o 10 Teclado, mose Sjeito a alterações técnicas. Informações sobre pedidos O BIS está disponível nos segintes idiomas: DE = Alemão EN = Inglês ES = Espanhol FR = Francês HU = Húngaro NL = Holandês PT = Portgês RU = Rsso ZH-TW = Chinês tradicional ZH-CN = Chinês simplificado Exige-se ma licença básica do BIS para configrar m novo sistema Nota: para versões 3.0 e anteriores, exige-se sempre o pacote básico do BIS em m desses idiomas para configrar m novo sistema. Como encomendar Mídia de instalação do BIS 4.0 na caixa A caixa contém a mídia de instalação em todos os idiomas e o Gia de instalação rápida. Nº de encomenda BIS-GEN-B40BOX Licença base do BIS 4.0 Licença base para o próprio Bilding Integration System (BIS). Nº de encomenda BIS-BGEN-B40 Atalização do BIS de 3.0 para 4.x Licença para atalização entre as versões especificadas. Nº de encomenda BIS-BUPG-30TO40 Atalização do BIS de 2.x para 4.x Licença para atalização entre as versões especificadas. Nº de encomenda BIS-BUPG-2XTO40 Pacote de licença contendo Distribição de mensagens, Temporizador, Alarme do operador e Inicializador de aplicativos. Nº de encomenda BIS-FGEN-AMPK40 Cliente adicional de 1 operador BIS Licença para m operador simltâneo adicional. Nº de encomenda BIS-XGEN-1CLI40 1 divisão adicional BIS Concede licença para a adição de ma parte atônoma identificada por nome (também chamada de Divisão) à instalação do BIS. Nº de encomenda BIS-XGEN-1DIV40 Conexão mltisservidor BIS por servidor Licença para m servidor de login BIS adicional na instalação do BIS Nº de encomenda BIS-FGEN-MSRV40 Conectividade BIS-BVMS Licença para conexão entre ma instalação do BIS e otra do BVMS Nº de encomenda BIS-FGEN-BVMS40 Pacote básico BIS Compact Um software abrangente, qe oferece entrada fácil no mndo dos sistemas de integração predial a m preço atrativo. O BIS Compact aprimora os sistemas de detecção de intrsão e de incêndios de peqeno e médio porte com gráficos CAD e gerenciamento de alarmes profissional. Nº de encomenda BIS-BCMP-BAS40 Atalização do BIS Compact para versão completa Licença para atalizar o software do BIS para a versão completa Nº de encomenda BIS-FCMP-GEN40 Extensão de vídeo do BIS Compact A extensão ao BIS Compact oferece ma fncionalidade de vídeo poderosa para vigilância e gravação contínas o ativadas por alarme. Nº de encomenda BIS-FCMP-VIE40 Interface (API) de dados mestres do ACE Licença para acréscimo da interface de programação de aplicativo (API) de dados mestres ao BIS ACE Nº de encomenda BIS-FACE-API40 Pacote de gerenciamento de alarmes do BIS

7 7 BIS - Visão geral e pacote básico V4.0 SMA - Licença base do BIS 4.0 Nº de encomenda BIS-SMA-BAS SMA - Pacote de gerenciamento de alarmes do BIS Nº de encomenda BIS-SMA-AMPK SMA - Cliente adicional de 1 operador BIS Nº de encomenda BIS-SMA-1CLI SMA - 1 divisão adicional BIS Nº de encomenda BIS-SMA-1DIV SMA - Conexão mltisservidor BIS por servidor Nº de encomenda BIS-SMA-MSRV SMA - Conectividade BIS-BVMS Nº de encomenda BIS-SMA-BVMS SMA - Pacote básico BIS Compact Nº de encomenda BIS-SMA-CMPBAS SMA - Extensão de vídeo do BIS Compact Nº de encomenda BIS-SMA-CMPVIE Representado por: Portgal: America Latina: Bosch Secrity Systems Robert Bosch Ltda Sistemas de Segrança, SA. Secrity Systems Division Av. Infante D.Henriqe, Lt.2E - 3E Via Anhangera, Km 98 Apartado 8058 CEP Lisboa, Campinas, Sao Palo, Brazil Telefone: Phone: Fax: Fax: pt.secritysystems@bosch.com latam.boschsecrity@bosch.com Bosch Secrity Systems 2014 Dados sjeitos a alteração sem aviso prévio pt-br, V3, 25. Jn 2014

BIS - Visão geral e pacote básico V3.0

BIS - Visão geral e pacote básico V3.0 Engineered Soltions BIS - Visão geral e pacote básico V3.0 BIS - Visão geral e pacote básico V3.0 www.boschsecrity.com/pt Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de

Leia mais

BIS Visão geral e pacote básico V4.1

BIS Visão geral e pacote básico V4.1 Engineered Soltions Visão geral e pacote básico V4.1 Visão geral e pacote básico V4.1 www.la.boschsecrity.com Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de gerenciamento

Leia mais

BIS - Visão geral e pacote básico V2.5

BIS - Visão geral e pacote básico V2.5 Engineered Soltions BIS - Visão geral e pacote básico V2.5 BIS - Visão geral e pacote básico V2.5 www.boschsecrity.com/pt Gerenciamento de integração predial e da segrança em ma única solção por meio de

Leia mais

Access Professional Edition 3.0

Access Professional Edition 3.0 Engineered Soltions Access Professional Edition 3.0 Access Professional Edition 3.0 www.boschsecrity.com/pt Software para controle de acesso e gerenciamento de segrança qe tiliza a inovadora linha de Controladores

Leia mais

Access Professional Edition

Access Professional Edition Engineered Soltions Access Professional Edition Access Professional Edition www.la.boschsecrity.com Software para controle de acesso e gerenciamento de segrança qe tiliza a inovadora linha de Controladores

Leia mais

Access Professional Edition 2.1

Access Professional Edition 2.1 Engineered Soltions Access Professional Edition 2.1 Access Professional Edition 2.1 www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso compacto baseado na inovadora família de controladores AMC da Bosch Verificação

Leia mais

Access Professional Edition

Access Professional Edition Engineered Soltions Access Professional Edition Access Professional Edition www.la.boschsecrity.com Software para controle de acesso e gerenciamento de segrança qe tiliza a inovadora linha de Controladores

Leia mais

BIS Access Engine (ACE) 4.1

BIS Access Engine (ACE) 4.1 Engineered Soltions Access Engine (ACE) 4.1 Access Engine (ACE) 4.1 www.la.boschsecrity.com Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS - Access Engine (ACE)

BIS - Access Engine (ACE) Engineered Soltions BIS - Access Engine (ACE) BIS - Access Engine (ACE) www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS - Access Engine (ACE)

BIS - Access Engine (ACE) Engineered Soltions - Access Engine (ACE) - Access Engine (ACE) www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS - Access Engine (ACE)

BIS - Access Engine (ACE) Engineered Soltions BIS - Access Engine (ACE) BIS - Access Engine (ACE) www.boschsecrity.com/pt Controle de acesso sofisticado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

BIS - Pacote básico V4.3

BIS - Pacote básico V4.3 Engineered Soltions BIS - Pacote básico V4.3 BIS - Pacote básico V4.3 www.la.boschsecrity.com Integração entre sistemas da Bosch e de otros fabricantes por meio da implementação do OPC Todas as informações

Leia mais

FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version

FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version Sistemas de Detecção de Incêndio FMC 420RW Botões de Alarme Manal por Qebra de Vidro LSN improved FMC 420RW Botões de Alarme Manal por Qebra de Vidro LSN improved www.boschsecrity.com/pt Disparo do alarme

Leia mais

VRM Video Recording Manager

VRM Video Recording Manager Vídeo VRM Video Recording Manager VRM Video Recording Manager www.boschsecrity.com/pt Armazenamento distribído e distribição da carga configrável Conjnto de discos iscsi de reserva para obter ma maior

Leia mais

AutoDome Easy II IP. Vídeo AutoDome Easy II IP. www.boschsecurity.com/pt. Compressão H.264 de alta qualidade a resoluções de 4CIF/D1 e CIF

AutoDome Easy II IP. Vídeo AutoDome Easy II IP. www.boschsecurity.com/pt. Compressão H.264 de alta qualidade a resoluções de 4CIF/D1 e CIF Vídeo AtoDome Easy II IP AtoDome Easy II IP www.boschsecrity.com/pt Selecção da norma de compressão, inclindo H.264 e JPEG de elevado desempenho Compressão H.264 de alta qalidade a resolções de 4CIF/D1

Leia mais

LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volume de som e LBC 1431/10 Selector de programas

LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volume de som e LBC 1431/10 Selector de programas Sistemas de Comnicação LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volme de som e LBC 1431/10 Selector de programas LBC 14xx/x0 U40 Controlos de volme de som e LBC 1431/10 Selector de programas www.boschsecrity.com/pt

Leia mais

DIVAR IP 7000 1U. Vídeo DIVAR IP 7000 1U. www.boschsecurity.com/pt. Solução de gestão de vídeos tudo-em-um, com todas as funções, para até 64 canais

DIVAR IP 7000 1U. Vídeo DIVAR IP 7000 1U. www.boschsecurity.com/pt. Solução de gestão de vídeos tudo-em-um, com todas as funções, para até 64 canais Vídeo DIVAR IP 7000 1U DIVAR IP 7000 1U www.boschsecrity.com/pt Solção de gestão de vídeos tdo-em-m, com todas as fnções, para até 64 canais Solção de gestão de vídeo IP pronta a sar, com ma capacidade

Leia mais

DIVAR IP 7000 2U. Vídeo DIVAR IP 7000 2U. www.boschsecurity.com/pt

DIVAR IP 7000 2U. Vídeo DIVAR IP 7000 2U. www.boschsecurity.com/pt Vídeo DIVAR IP 7000 2U DIVAR IP 7000 2U www.boschsecrity.com/pt Solção de gestão de vídeos tdo-em-m, com todas as fnções e proteção RAID-5, para até 128 canais Solção de gestão de vídeo IP pronta a sar,

Leia mais

BIS - Pacote básico V4.4

BIS - Pacote básico V4.4 Engineered Soltions BIS - Pacote básico V4.4 BIS - Pacote básico V4.4 www.la.boschsecrity.com Integração entre sistemas da Bosch e de otros fabricantes por meio de interfaces abertas e SDK Todas as informações

Leia mais

AMC2 - Controlador modular de acesso

AMC2 - Controlador modular de acesso Engineered Soltions AMC2 - Controlador modlar de acesso AMC2 - Controlador modlar de acesso www.boschsecrity.com/pt Gerenciador inteligente de acesso para, ma a oito entradas Qatro interfaces inclem a

Leia mais

EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos IP-Megapixel

EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos IP-Megapixel Vídeo EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos EX85 Câmara Day&Night sensível aos infravermelhos www.boschsecrity.com/pt Sensor dirno de 3,1 megapixéis, sensor noctrno de 1,3 megapixéis Tecnologia

Leia mais

Access Professional Edition 2.0

Access Professional Edition 2.0 Sistemas Access Professional Edition 2.0 Access Professional Edition 2.0 Controle de acesso compacto baseado na inovadora família de controladores AMC da Bosch Verificação Integrada por Vídeo Sistema multiusuário

Leia mais

As vantagens da solução empresarial chave da itrak incluem:

As vantagens da solução empresarial chave da itrak incluem: TM Enterprise Soltion Eliminar tarifas de rastreio por GPS Desfrtar dos benefícios adicionais de ma solção personalizada verss solção com anfitrião Amentar a segrança da informação da sa empresa Redzir

Leia mais

Contratos de Manutenção de Software do BIS (SMA)

Contratos de Manutenção de Software do BIS (SMA) Engineered Soltions Contratos de Mantenção de Software do BIS (SMA) Contratos de Mantenção de Software do BIS (SMA) www.la.boschsecrity.com Mantenha o desempenho do se sistema Mantenha-se a par dos últimos

Leia mais

BIS - Basic Package V4.5

BIS - Basic Package V4.5 Engineered Soltions BIS - Basic Package V4.5 BIS - Basic Package V4.5 www.boschsecrity.com.br Bilding Integration System (BIS) O BIS é m sistema de gerenciamento de segrança flexível e dimensionável qe

Leia mais

BIS - Pacote básico V4.6

BIS - Pacote básico V4.6 Engineered Soltions BIS - Pacote básico V4.6 BIS - Pacote básico V4.6 www.boschsecrity.com.br Bilding Integration System (BIS) O BIS é m sistema de gerenciamento de segrança flexível e dimensionável qe

Leia mais

LBC 341x/01 Caixas acústicas

LBC 341x/01 Caixas acústicas Sistemas de Comnicação LBC 1x/1 Caixas acústicas LBC 1x/1 Caixas acústicas www.boschsecrity.com/pt Reprodção de música e voz de alta fidelidade Vasta gama de freqências Entradas seleccionáveis de 8 ohm

Leia mais

Z440 NG Management Workstation

Z440 NG Management Workstation Vídeo Z440 NG Management Workstation Z440 NG Management Workstation www.boschsecrity.com/pt Estação de trabalho de desempenho de topo com a microarqitetra Intel de próxima geração. Seleção de placa gráfica

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Z440 EE Management Workstation

Z440 EE Management Workstation Vídeo Z440 EE Management Workstation Z440 EE Management Workstation www.boschsecrity.com/pt Estação de trabalho de desempenho de topo com a microarqitetra de próxima geração da Intel. Sporte para qatro

Leia mais

EMPRESAS DE CONTAS SEGREGADAS RECURSOS DA ACE: UMA VISÃO GERAL

EMPRESAS DE CONTAS SEGREGADAS RECURSOS DA ACE: UMA VISÃO GERAL EMPRESAS DE CONTAS SEGREGADAS RECURSOS DA : UMA VISÃO GERAL a simplicidade originária da complexidade Recrsos de contas segregadas da Gerenciar ses próprios riscos agora fico mais fácil. Nos últimos anos,

Leia mais

Bosch Video Management System v.4.5

Bosch Video Management System v.4.5 Vídeo Bosch Video Management System v.4.5 Bosch Video Management System v.4.5 www.boschsecrity.com/pt Sistema de gestão de vídeo baseado em Cliente/ Servidor de nível empresarial Tratamento sperior de

Leia mais

Painéis de controle B3512

Painéis de controle B3512 Sistemas de Alarmes de Intrsão Painéis de controle B3512 Painéis de controle B3512 www.la.boschsecrity.com Sporta até 16 pontos, tilizando oito pontos incorporados e oito pontos sem fio, para flexibilidade

Leia mais

Bosch Video Management System v.4.5.5

Bosch Video Management System v.4.5.5 Vídeo Bosch Video Management System v.4.5.5 Bosch Video Management System v.4.5.5 www.boschsecrity.com/pt Sistema de gestão de vídeo baseado em Cliente/ Servidor de nível empresarial Tratamento sperior

Leia mais

Painéis de controle B5512

Painéis de controle B5512 Sistemas de Alarmes de Intrsão Painéis de controle B5512 Painéis de controle B5512 www.la.boschsecrity.com Sporta até 48 pontos sando ma combinação de pontos cabeados e sem fio para flexibilidade de instalação

Leia mais

Divar Gravador de vídeo digital

Divar Gravador de vídeo digital Vídeo Divar Gravador de vídeo digital Divar Gravador de vídeo digital www.boschsecrity.com/pt Versões de 6, 9 e 16 canais Comnicação Bilinx opcional Gravação, reprodção e arqivo simltâneos Comando AtoDome

Leia mais

Software 8.10 da Bosch Recording Station

Software 8.10 da Bosch Recording Station Vídeo Software 8.10 da Bosch Recording Station Software 8.10 da Bosch Recording Station www.boschsecrity.com/pt Software de gravação e gestão para vídeo Lige até 64 fontes de vídeo por estação Sporta Bosch

Leia mais

Painéis de controle B4512

Painéis de controle B4512 Sistemas de Alarmes de Intrsão Painéis de controle B4512 Painéis de controle B4512 www.la.boschsecrity.com Sporta até 28 pontos sando ma combinação de pontos cabeados e sem fio para flexibilidade de instalação

Leia mais

VIP XD HD Descodificador

VIP XD HD Descodificador Vídeo VIP XD HD Descodificador VIP XD HD Descodificador www.boschsecrity.com/pt Descodificação HD de 1080p e 720p Esqemas flexíveis de monitores Controlo directo de até dois monitores HD Apresentação de

Leia mais

Software Web para: Empresas, Governo, Organizações, Entidades de Classe, Sindicatos, ONG's e Profissionais Liberais

Software Web para: Empresas, Governo, Organizações, Entidades de Classe, Sindicatos, ONG's e Profissionais Liberais MANUAL DO USUÁRIO BITÁVEL GERENCIADOR ONLINE DE NEWSLETTERS (GOLNEWS) Software Web para: Empresas, Governo, Organizações, Entidades de Classe, Sindicatos, ONG's e Profissionais Liberais Versão 1.0 1 Índice

Leia mais

Contratos de Manutenção de Software do BIS (SMA)

Contratos de Manutenção de Software do BIS (SMA) Engineered Soltions Contratos de Mantenção de Software do BIS (SMA) Contratos de Mantenção de Software do BIS (SMA) www.boschsecrity.com.br Atalizações simples e exclsivas A tecnologia está caminhando

Leia mais

VIDEOJET decoder 7000

VIDEOJET decoder 7000 Vídeo VIDEOJET decoder 7000 VIDEOJET decoder 7000 www.boschsecrity.com/pt Descodificação HD de 1080p e 720p Esqemas flexíveis de monitores Controlo directo de até dois monitores HD Apresentação de meta-dados

Leia mais

Contratos de Manutenção de Software do BIS (SMA)

Contratos de Manutenção de Software do BIS (SMA) Engineered Soltions Contratos de Mantenção de Software do BIS (SMA) Contratos de Mantenção de Software do BIS (SMA) www.boschsecrity.com.br Atalizações simples e exclsivas A tecnologia está caminhando

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras MarkVision

Software de gerenciamento de impressoras MarkVision Software de gerenciamento de impressoras MarkVision O MarkVision para Windows 95/98/2000, Windows NT 4.0 e Macintosh é fornecido com a sua impressora no CD Drivers, MarkVision e Utilitários. 1 A interface

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

SolarWinds Kiwi Syslog Server

SolarWinds Kiwi Syslog Server SolarWinds Kiwi Syslog Server Monitoramento de syslog fácil de usar e econômico O Kiwi Syslog Server oferece aos administradores de TI o software de gerenciamento mais econômico do setor. Fácil de instalar

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

Objectivas Varifocais

Objectivas Varifocais Vídeo Objectivas Varifocais Objectivas Varifocais www.boschsecrity.com/pt Elevada qalidade óptica Formatos de 1/3 de polegada e 1/2 de polegada Constrção fiável e robsta Opções de comprimento de focagem

Leia mais

VIP XD Descodificador de fluxo único/quad

VIP XD Descodificador de fluxo único/quad Vídeo VIP XD Descodificador de flxo único/qad VIP XD Descodificador de flxo único/qad www.boschsecrity.com/pt Opção de vista Qad Qalidade de DVD com 25/30 ips a 4CIF Tamanho ltracompacto Vídeo composto

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

Detectores de Fumo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP

Detectores de Fumo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP Sistemas de Detecção de Incêndio Detectores de Fmo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP Detectores de Fmo por Aspiração Convencionais - Série FCS-320-TP www.boschsecrity.com/pt Possibilidade

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

IBM Software Demos Lotus Quickr

IBM Software Demos Lotus Quickr Ser competitivo no mercado dinâmico de hoje exige das empresas acesso rápido e fácil a informações importantes que possam ser compartilhadas entre organizações, regiões e aplicativos. O IBM [pronounced

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

CargoBoss 2.0 Guia de Configuração

CargoBoss 2.0 Guia de Configuração CargoBoss 2.0 Guia de Configuração INFORMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS Este documento não pode ser reproduzido, no todo ou em parte e por quaisquer meios, sem a autorização prévia da HONEYWELL MARINE. CargoBoss

Leia mais

Unidades de controlo CCS 1000 D

Unidades de controlo CCS 1000 D Sistemas de Comnicação Unidades de controlo CCS 1000 D Unidades de controlo CCS 1000 D www.boschsecrity.com/pt Fncionalidade plg-and-play para ma ligação rápida e simples de, no máximo, 80 Dispositivos

Leia mais

sala de aula SMART Sync 2010 para sistemas operacionais Windows.

sala de aula SMART Sync 2010 para sistemas operacionais Windows. P E N S E N O M E I O A M B I E N T E A N T E S D E I M P R I M I R Notas de versão SMART Sync 2010 para sistemas operacionais Windows Sobre estas notas de versão Estas notas de versão resumem as alterações

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC O AMBIENTE OPERACIONAL QUE AGREGA A CONFIABILIDADE E O SUPORTE DA ITAUTEC À SEGURANÇA E À PERFORMANCE DO LINUX O LIBRIX É UMA DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL LINUX

Leia mais

NSi Output Manager Perguntas frequentes. Version 3.2

NSi Output Manager Perguntas frequentes. Version 3.2 NSi Output Manager Perguntas frequentes Version 3.2 I. Informações gerais sobre o produto 1. Novos recursos no NSi Output Manager 3.2 Existem vários novos melhoramentos no servidor para o NSi Output Manager

Leia mais

MicrovixPOS Requisitos, Instalação e Execução

MicrovixPOS Requisitos, Instalação e Execução MicrovixPOS Requisitos, Instalação e Execução Autor Público Alvo Rodrigo Cristiano dos Santos Suporte Técnico, Consultoria e Desenvolvimento. Histórico Data 13/06/2012 Autor Rodrigo Cristiano Descrição

Leia mais

Painel de controle B9512G

Painel de controle B9512G Sistemas de Alarmes de Intrsão Painel de controle B9512G Painel de controle B9512G www.la.boschsecrity.com O controle totalmente integrado de intrsão, incêndio e acesso permite qe os sários estabeleçam

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Sistema de Detecção de Incêndio Via Rádio LSN RF

Sistema de Detecção de Incêndio Via Rádio LSN RF 17 19 18 34 3 50 49 21 20 36 35 52 51 23 2 38 37 54 53 24 10 26 25 40 39 5 57 56 13 12 28 27 42 41 59 58 15 14 30 29 4 43 61 60 16 32 31 46 45 63 62 48 47 64 Sistemas de Detecção de Incêndio Sistema de

Leia mais

Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x

Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x Sistemas de Alarmes de Intrsão Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x Detectores de Movimento TriTech+ Commercial Series com Antimascaramento ISC CDL1 WA15x

Leia mais

Software de monitoramento Módulo CONDOR CFTV V1 R1

Software de monitoramento Módulo CONDOR CFTV V1 R1 Software de monitoramento Módulo CONDOR CFTV V1 R1 Versão 30/06/2014 FOR Segurança Eletrônica Rua dos Lírios, 75 - Chácara Primavera Campinas, SP (19) 3256-0768 1 de 12 Conteúdo A cópia total ou parcial

Leia mais

ESTUDO DE CASO WINDOWS VISTA

ESTUDO DE CASO WINDOWS VISTA ESTUDO DE CASO WINDOWS VISTA História Os sistemas operacionais da Microsoft para PCs desktop e portáteis e para servidores podem ser divididos em 3 famílias: MS-DOS Windows baseado em MS-DOS Windows baseado

Leia mais

BIS Access Engine (ACE) 4.2

BIS Access Engine (ACE) 4.2 Engineered Soltions Access Engine (ACE) 4.2 Access Engine (ACE) 4.2 www.la.boschsecrity.com Controle de acesso avançado com gerenciamento direto de alarmes Integração e interação perfeitas com sistemas

Leia mais

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT Quando você necessita de um componente essencial, com valor agregado, mas com custo reduzido,

Leia mais

Starter: instalada em netbooks, possui recursos praticamente apenas para uso de e-mails e navegação na Internet; Home Basic: disponível apenas para

Starter: instalada em netbooks, possui recursos praticamente apenas para uso de e-mails e navegação na Internet; Home Basic: disponível apenas para Starter: instalada em netbooks, possui recursos praticamente apenas para uso de e-mails e navegação na Internet; Home Basic: disponível apenas para mercados emergentes, dispõe de pouquíssimos recursos;

Leia mais

Gravadores Digitais. industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos.

Gravadores Digitais. industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos. Série DiBos Gravadores Digitais industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos. DB04A10121 4 998 137 779 4 Canais, 120 GB, Mini DB04A10301

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS BioGer Server e BioGer Client ÍNDICE A) OBJETIVO...3 B) MODELOS...3 C) CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 D) CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS...5 D.1) Características Operacionais

Leia mais

DIVAR AN 3000 960H RT APP. Vídeo DIVAR AN 3000. www.boschsecurity.com/pt. Alta resolução 960H RT na saída HDMI

DIVAR AN 3000 960H RT APP. Vídeo DIVAR AN 3000. www.boschsecurity.com/pt. Alta resolução 960H RT na saída HDMI Vídeo www.boschsecrity.com/pt 960H RT APP Alta resolção 960H RT na saída HDMI Sporte de dispositivos móveis (ios, Android) Notificação de alarmes remotos Fnção de rede para visalização, reprodção e controlo

Leia mais

Imóvel Mix SGI. 1. Acesso ao Sistema 2. Aspectos Gerais 3. Configuração da Empresa 4. Cadastro de Usuários

Imóvel Mix SGI. 1. Acesso ao Sistema 2. Aspectos Gerais 3. Configuração da Empresa 4. Cadastro de Usuários Imóvel Mix SGI Imóvel Mix SGI 1. Acesso ao Sistema 2. Aspectos Gerais 3. Configuração da Empresa 4. Cadastro de Usuários 5. Controle de Acesso 6. Cadastro de Clientes 7. Cadastro de Imóveis 8. Vistoria

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Sumário 1. Sobre este documento...3 2. Suporte técnico...3 3. Requisitos de hardware...3 3.1. Estação...3 3.2. Servidor...4 4. Instalação...4 4.1. Instalação do Group Folha no servidor...6

Leia mais

AMAX panel 3000. Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX panel 3000. www.boschsecurity.com/pt. 32 zonas ligadas por fio/8 áreas/128 códigos de utilizador

AMAX panel 3000. Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX panel 3000. www.boschsecurity.com/pt. 32 zonas ligadas por fio/8 áreas/128 códigos de utilizador Sistemas de Alarme de Intrsão AMAX panel 3000 AMAX panel 3000 www.boschsecrity.com/pt Este painel é indicado para áreas residenciais e peqenas a médias empresas. Oferece 32 zonas e 8 áreas, sendo fornecido

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

*HUPRQGR±0DQXDOGR8VXiULR

*HUPRQGR±0DQXDOGR8VXiULR 1 of 23 *HUPRQGR±0DQXDOGR8VXiULR O manual do usuário tem como objetivo, detalhar o funcionamento do Sistema de Gerenciamento e Monitoramento On-Line de Obras, de forma clara para seus usuários. Clique

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM ADKL.ZELLER 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA; SOLUÇÕES EM ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO DE A a Z; DESENVOLVEMOS TODAS AS ETAPAS DE UM PROJETO; DIVERSAS CERTIFICAÇÕES; LONGAS PARCERIAS

Leia mais

Conettix D6600 Receptor/gateway de comunicações

Conettix D6600 Receptor/gateway de comunicações Sistemas de Alarme de Intrsão Conettix D6600 Receptor/gateway de comnicações Conettix D6600 Receptor/gateway de comnicações www.boschsecrity.com/pt 32 linhas para comnicação em rede telefónica pública

Leia mais

Sistemas de Informação para Apoio à Decisão Gerencial

Sistemas de Informação para Apoio à Decisão Gerencial Sistemas de Informação para Apoio à Decisão Gerencial Sistemas de Apoio à decisão (DSS) Os sistemas de apoio à decisão (Decision Support System, ou DSS) são uma das principais categorias de sistemas de

Leia mais

Suportes versáteis LTC 921x, LTC 922x

Suportes versáteis LTC 921x, LTC 922x Vídeo Sportes versáteis LTC 921x, LTC 922x Sportes versáteis LTC 921x, LTC 922x www.boschsecrity.com/pt Carga máxima: 45 kg (100 lb) e 90 kg (200 lb) Aspecto atractivo Resistente à corrosão Padrão versátil

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

Satélite. Manual de instalação e configuração. CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br

Satélite. Manual de instalação e configuração. CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br Satélite Manual de instalação e configuração CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br Índice Índice 1.Informações gerais 1.1.Sobre este manual 1.2.Visão geral do sistema 1.3.História

Leia mais

QUESTINAMENTOS AO EDITAL DE CONCORRÊNCIA 01/2013

QUESTINAMENTOS AO EDITAL DE CONCORRÊNCIA 01/2013 QUESTINAMENTOS AO EDITAL DE CONCORRÊNCIA 01/2013 Prezados Senhores da comissão de licitação da UENF, seguem alguns questionamentos acerca do edital de concorrência 01/2013 para esclarecimentos: 1. ANEXO

Leia mais

Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5

Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5 Vídeo Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5 Câmaras dome FlexiDome VF e XT+ série VDC 4x5 www.boschsecrity.com/pt Modelos de baixo perfil e com alta resistência ao impacto Sensor de imagens CCD

Leia mais

LEIA ISTO PRIMEIRO. IBM Tivoli Configuration Manager, Versão 4.2.1

LEIA ISTO PRIMEIRO. IBM Tivoli Configuration Manager, Versão 4.2.1 LEIA ISTO PRIMEIRO IBM Tivoli, Versão 4.2.1 O IBM Tivoli, Versão 4.2.1, é uma solução para controlar a distribuição de software e o inventário de gerenciamento de recursos em um ambiente multiplataformas.

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 1) No sistema operacional Microsoft Windows 8, uma forma rápida de acessar o botão liga/desliga é através do atalho: a) Windows + A. b) ALT + C. c) Windows + I. d) CTRL +

Leia mais

FAS 420 Série de Detectores de Fumo por Aspiração LSN improved version

FAS 420 Série de Detectores de Fumo por Aspiração LSN improved version Sistemas de Detecção de Incêndio FAS 420 Série de Detectores de Fmo por Aspiração LSN improved FAS 420 Série de Detectores de Fmo por Aspiração LSN improved www.boschsecrity.com/pt Possibilidade de ligação

Leia mais

Aranda INVENTORY. Benefícios Estratégicos para sua Organização. (Standard & Plus Edition) Beneficios. Características V.2.0907

Aranda INVENTORY. Benefícios Estratégicos para sua Organização. (Standard & Plus Edition) Beneficios. Características V.2.0907 Uma ferramenta de inventario que automatiza o cadastro de ativos informáticos em detalhe e reporta qualquer troca de hardware ou software mediante a geração de alarmes. Beneficios Informação atualizada

Leia mais