REGULAMENTO OFICIAL. EVENTO JOGOS DE VERÃO ARCO/SPM 2016 CATEGORIA - VOLEI DE PRAIA 04 X 04 misto

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO OFICIAL. EVENTO JOGOS DE VERÃO ARCO/SPM 2016 CATEGORIA - VOLEI DE PRAIA 04 X 04 misto"

Transcrição

1 REGULAMENTO OFICIAL EVENTO JOGOS DE VERÃO ARCO/SPM 2016 CATEGORIA - VOLEI DE PRAIA 04 X 04 misto 01 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Os Jogos de Verão 2016 é uma iniciativa da ARCO/SPM, que tem como objetivo o incentivo a pratica esportiva, bem como promover a integração de seus associados e dependentes Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regerão os Jogos de Verão 2016 e a modalidade Vôlei de Praia 04x04 misto As equipes participantes deverão ser conhecedoras das Leis Desportivas que regem o Vôlei de Praia 04x04 misto A ARCO/SPM reserva o direito de efetuar alterações neste regulamento, sem aviso prévio aos participantes, caso sejam necessárias. 02 DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÕES 2.1. As inscrições terão início no dia 17/03/2016 e poderão ser realizadas até o dia 08/04/2016, ou até que se complete o limite máximo de equipes participantes As fichas de inscrição, individual e coletiva, estarão disponíveis no site da ARCO/SPM ( a partir das 17h00 do dia 17/03/2016 e deverão ser preenchidas: a. Individuais: Cada atleta deverá preencher a ficha de inscrição individual (através do site), imprimir e entregar assinada no dia da 1ª partida. b. Coletivas: O responsável deverá preencher a ficha de inscrição coletiva e entregar junto com as fichas individuais de todos os atletas no dia da 1ª partida Os associados com interesse em participar dos Jogos de Verão 2016, na modalidade Vôlei de Praia 04x04 misto deverão preencher a ficha de inscrição, com todos os dados solicitados, de forma legível, assiná-la e encaminhá-la para a Sede Social e Esportiva, através do Fax: , aos cuidados de Luciana ou Kleber, ou por sedesocial@arcospm.org.br, ou entregar

2 pessoalmente na Secretaria da Sede Social e Esportiva, localizada na Rua Dr. Joel Lagos, 101 Jaguaré São Paulo SP CEP: No caso de optar pelo envio através do Fax, é necessário conferir o recebimento da ficha de inscrição pelo telefone Poderão integrar as equipes: a. Associados titulares da ARCO/SPM; b. Dependentes legais, com idade igual ou superior a 16 anos, limitados a 02 (dois) dependentes, por equipe Cada equipe poderá inscrever no mínimo 04 (quatro) e no máximo 06 (seis) atletas Cada jogador poderá disputar a competição por uma única equipe. Se o atleta infringir este item do regulamento, será eliminado do Torneio e as equipes não poderão trocar ou incluir atletas. Parágrafo Único. O treinador poderá ser substituído e/ ou atuar em mais que uma equipe. 03 DO LOCAL E HORÁRIO DOS JOGOS 3.1. O evento será realizado no dia 17 de Abril de 2016 Domingo, em frente à Praça das Bandeiras, na Praia do Gonzaga, Santos, SP O evento terá início às 09h00 com encerramento às 16h DA FORMAÇÃO DAS EQUIPES 4.1. Todas as equipes deverão disputar as partidas com 04 (quatro) atletas, sendo: 02 (dois) atletas (homens) e 02 (duas) atletas (mulheres). A presença de duas mulheres na quadra para cada equipe será obrigatória durante toda a partida Homens só poderão substituir homens e mulheres só poderão substituir mulheres Na data de realização da competição poderá haver a inclusão de novos quartetos, desde que estejam devidamente identificadas como associados titulares e dependentes legais, conhecedores do regulamento Todos os atletas deverão apresentar, na recepção do evento, um documento de identidade com foto para liberação de sua participação nos jogos Os atletas participantes da competição deverão estar conscientes de suas condições físicas e que não exista qualquer impedimento para prática esportiva.

3 05 DA FORMA DE DISPUTA DOS JOGOS 5.1. Os confrontos serão definidos conforme o número de equipes inscritas, sendo: a. Acima de 04 (quatro) equipes: Sorteio antecipado, em Congresso Técnico à ser realizado na Sede Social e Esportiva; b. Abaixo de 04 (quatro) equipes: Definição e sorteio no dia do evento. c. Serão montadas equipes dentro do parâmetro para competição no dia do evento e a forma do torneio será definida no dia da competição Os jogos poderão sofrer alterações, caso exista a necessidade de alinhar algum confronto, devido a atraso ou falta da equipe inscrita Para entrada na quadra, as equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas ou utilizando os coletes fornecidos pela a organização A forma de disputa dos jogos dependerá do número de quartetos inscritos e será informada antes do início dos jogos, sendo: a. Semifinal: as equipes jogarão de forma eliminatória simples, classificando as vencedoras para disputa do título e as perdedoras para disputa do 3º lugar. b. Final: As equipes vencedoras das partidas semifinais disputarão o título em partida eliminatória simples, sagrando-se campeã a equipe vencedora. 06 DOS JOGOS 6.1. O s jogos serão disputados em melhor de três set s, sendo os dois primeiros de 21 (vinte e um) pontos e o terceiro se necessário com 15 (quinze) pontos. Haverá uma tolerância de 15 (quinze) minutos, apenas para o 1º jogo, sendo considerada perdedora a equipe que chegar após este prazo Serão considerados 03 pontos ganhos por vitória 6.3. Em caso de empate numa mesma colocação na fase classificatória (se a mesma for por pontos) serão observados os seguintes critérios:

4 a. Confronto direto (entre duas equipes); b. Maior saldo de sets; c. Maior nº de sets vencidos; d. Maior número de hallys vencidos No banco de reservas somente poderão permanecer o técnico, massagista e os (as) atletas quando devidamente uniformizados (as) Os atletas deverão atuar descalços Serão adotas as regras da modalidade conforme edição mais atual da C.B.V. (Confederação Brasileira de Voleibol), adequadas ao interesse do evento A entrada de atletas para aquecimento será realizada tão logo a quadra esteja livre e autorizada pelo árbitro O aquecimento deverá ser feito na própria quadra e terá duração máxima de 10 (dez) minutos As partidas serão realizadas com 04 (quatro) atletas para cada equipe, sendo obrigatória a presença de duas atletas (para cada equipe) na quadra durante toda a partida. As atletas (mulheres) só poderão ser substituídas por outras (mulheres) e nunca por outros atletas (homens) Uma equipe deve ser constituída de, no máximo, 05 jogadores (04 jogadores na quadra e um jogador substituto) e um técnico. Um dos jogadores será o capitão do time e deve ser indicado na súmula A quadra de jogo, condições e equipamentos são os mesmos do Voleibol de Praia (Regra 1,2,3 e 5) O jogador substituto deve sentar-se ou aquecer-se próximo à área de sua equipe e o treinador deve sentar-se nas cadeiras da equipe Não existem posições determinadas na quadra, mas a ordem de saque deve ser mantida durante o jogo Apenas UMA substituição é permitida durante cada set. Em caso de contusão, o jogador que já participou daquele set pode retornar substituindo o jogador lesionado. Na ocorrência desta substituição excepcional, o jogador contundido não pode voltar a participar do mesmo jogo Apenas UM lançamento para saque é permitido. Não é permitida nenhuma outra tentativa de saque.

5 6.16. Os jogadores da equipe sacadora não devem impedir, com barreira, o adversário de ver o jogador no saque ou a trajetória da bola. A pedido do adversário eles devem deslocar-se lateralmente ou abaixar-se O contato do bloqueio não é considerado como um toque da equipe (idêntico ao voleibol indoor e diferente do voleibol de duplas de praia) Não é considerada falta, se contatos simultâneos entre adversários por cima da rede resultam numa bola presa Um jogador não pode completar um ataque usando a largada de mão aberta direcionando a bola com os dedos Não há linha de ataque. Os jogadores podem atacar ou bloquear de qualquer parte da área de jogo Não há linha central. Os jogadores podem entrar no espaço do adversário, quadra e/ou zona livre, desde que não interfira no jogo do adversário Cada equipe tem direito a 02 tempos de 01 minuto durante o set É proibido tocar em qualquer parte da rede ou da antena, exceto o contato acidental do cabelo Um jogador pode completar um ataque usando o toque de bola sem respeitar a trajetória perpendicular à linha dos ombros As equipes devem trocar de quadra de acordo com a regra 22 do Voleibol de Praia, sem intervalo durante a troca em todas AS FORMAS. As equipes devem trocar de quadra sem atrasos O sistema de pontos da Forma A do Voleibol de Praia (Regra 7) é recomendado. A Forma B pode ser usada se o tempo de duração da competição permitir. A nova Forma C consiste em melhor de três sets, todos os sets usando sistema de ponto por rally, vencido com ponto limite determinado pelos organizadores da competição A altura da rede será 2,38m que corresponde a média entre: MASCULINO 2.43m e FEMININO 2.24m.

6 6.28. A equipe que não comparecer no horário determinado pela coordenação (causando W.O.) será considerada perdedora, considerando o placar de 2 X 0 para equipe presente. Parágrafo Único. Em caso de atraso por motivos excepcionais (que ultrapassem a tolerância ou horário estipulado) o WO será aplicado a critério da coordenação do evento. 07 DA ARBITRAGEM 7.1. A arbitragem do Torneio de Vôlei de Praia 2016 será realizada por árbitros oficiais contratados pela ARCO/SPM. 08 DAS DISCIPLINAS E PENALIDADES 8.1. A disciplina é parte primordial em toda e qualquer atividade esportiva, pois dela depende o bom andamento nos jogos e o seu sucesso garante a integração e confraternização dos atletas e seus convidados. Portanto a disciplina será observada rigorosamente nos jogos As irregularidades e atos de indisciplina ocorridos deverão constar na súmula em forma de relatório, devidamente assinado pelo árbitro e representante da Organização Caberá à Comissão julgadora, pôr incumbência, apreciar e julgar todos os atos de indisciplina e as irregularidades ocorridas durante os jogos A Comissão julgadora será composta pelos Diretores da ARCO/SPM, presentes no evento, Coordenadores da ARCO/SPM e os representantes das equipes inscritas na competição Os participantes devem comportar-se respeitosa e cortesmente, com espírito esportivo ( fairplay ), não somente para com os árbitros, mas também com relação aos outros oficiais, aos adversários, aos colaboradores da Associação, aos companheiros de equipe e aos espectadores Estará eliminado da competição o atleta que for expulso por agressão física ou moral a qualquer atleta, arbitro ou seus auxiliares, e aos representantes dos organizadores. 09 DO TRANSPORTE 9.1. A ARCO/SPM disponibilizará transporte para os associados e seus dependentes legais com saída de locais estratégicos, às 06h00min, ao custo de R$25,00 por pessoa (criança até 03 anos acompanhada do responsável participante não pagam e não podem ocupar assento no ônibus). O valor de utilização de ônibus por convidados será de R$35,00.

7 9.2. O associado que desejar utilizar o ônibus deverá indicar a opção na ficha de inscrição, relacionando o nome dos acompanhantes e assinando a autorização de débito. Os ônibus sairão do Terminal Barra Funda e do Edifício Sede dos Correios. 10 DA PREMIAÇÃO As equipes serão premiadas com troféus de 1º, 2º, 3º e 4º Lugares e todos os participantes receberão uma medalha de participação do evento. 11 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS A ARCO/SPM não se responsabiliza por acidentes que, por ventura, venham ocorrer antes, durante, ou depois do evento com os participantes e/ou convidados que estejam assistindo ao Evento Todos os participantes serão considerados conhecedores deste Regulamento, do qual poderão ter copia através do site Parágrafo Único. A ARCO/SPM não se responsabiliza por perdas, roubos e/ou danos materiais que venham a ocorrer aos participantes e convidados, antes, durante e após a realização dos Jogos. São Paulo, 01 de Março de PAULO CÉZAR DE SOUZA Presidente ARCO/SPM GERSON MESSIAS Diretor Esportivo ARCO/SPM ALEXANDRE S. SANTOS DA SILVA Coordenador de Atividades de Lazer e Entretenimento Sede Social e Esportiva

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1. A modalidade do FUTSAL obedecerá às regras básicas oficiais da CBFS- Confederação Brasileira de FUTSAL; 2. A quantidade máxima de jogadores titulares de uma equipe

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO:

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO: 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976 VOLEIBOL SC MASTER 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O VOLEIBOL SC MASTER 2017 FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes e seus convidados,

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

DA FINALIDADE: Homens só poderão substituir homens e mulheres só poderão substituir mulheres.

DA FINALIDADE: Homens só poderão substituir homens e mulheres só poderão substituir mulheres. DA FINALIDADE: Art. 1º - Os JOGOS DE VERÃO ARCO SPM 2013 MODALIDADE VOLEIBOL 4X4, tem como finalidade principal, promover o congraçamento das equipes e o aumento da adesão à prática de exercícios físicos

Leia mais

1º FESTIVAL DE VOLEIBOL MISTO DA CAPITAL - REGULAMENTO 2019.

1º FESTIVAL DE VOLEIBOL MISTO DA CAPITAL - REGULAMENTO 2019. 1º FESTIVAL DE VOLEIBOL MISTO DA CAPITAL - REGULAMENTO 2019. 1 DA FINALIDADE: Promover o congraçamento entre os Associados da AES e seus dependentes. 1 2 DAS INSCRIÇÕES: As inscrições das equipes serão

Leia mais

TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MASTER 24 e 25/11/18 - CRUZ ALTA REGULAMENTO

TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MASTER 24 e 25/11/18 - CRUZ ALTA REGULAMENTO TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MASTER 24 e 25/11/18 - CRUZ ALTA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - Este Regulamento rege as disputas das competições Masculina e Feminina do Torneio de Vôlei de

Leia mais

SUPER COPA. bem FUTSAL. ), Na Região. aos. inscrições. ARCO/SPM.

SUPER COPA. bem FUTSAL. ), Na Região. aos. inscrições. ARCO/SPM. OFICIAL SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2019 01 DA FINALIDADE 1.1.. A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2019 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a integração de seus associados.

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA MODALIDADE

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

REGULAMENTO PARA A 3 COPA DO SINSENAT VOLEIBOL

REGULAMENTO PARA A 3 COPA DO SINSENAT VOLEIBOL UM SINDICATO DE LUTA SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE NATAL RUA GONÇALVES LEDO, 857, CENTRO, TELEFONE 32214298/30829312 CEP 59025530 CNPJ 09.123.100/0001-80. E-mail sinsenat@veloxmail.com.br

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA DA OAB-MS

Leia mais

Boletim Final VÔLEI DE AREIA TRIO

Boletim Final VÔLEI DE AREIA TRIO Boletim Final VÔLEI DE AREIA TRIO Pomerode 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO VÔLEI DE AREIA TRIO MASCULINO EMPRESA CIDADE

Leia mais

ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO.

ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO. ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR. COORDENADOR DE ARBITRAGEM.

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL CAPÍTULO I - NORMAS TÁTICAS MIRIM MASCULINO E FEMININO 1997-98: Sistema de Jogo: 6 X 0 ou 4 X 2, sem infiltração de jogadores em qualquer momento do rally;

Leia mais

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 REGULAMENTO 1) Local As partidas serão realizadas nas quadras 1 e 3. 2) Composição das equipes: a. As equipes serão compostas de 6 (seis) jogadores. b.

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 9 COPA UNIVATES 2016 VOLEIBOL MISTO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 9 COPA UNIVATES 2016 VOLEIBOL MISTO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES VOLEIBOL MISTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/ e DCE DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

COPA FERA DE VOLEIBOL MASTER 2018

COPA FERA DE VOLEIBOL MASTER 2018 COPA FERA DE VOLEIBOL MASTER 2018 INFORMAÇÕES Ronaldo Nascimento Maciel (22) 998374394 rnmvolei@hotmailcom José Henrique Ferrari (22) 999832336 Josehenriqueferrari33@hotmail.com www.feraae.com.br REGULAMENTO

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia

Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia será realizada de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB)

Leia mais

REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO

REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO I - DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO Art.1º- Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas do Campeonato de Volei

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ESFA VOLEIBOL QUARTETO MISTO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 01 DA JUSTIFICATIVA DO TORNEIO

JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ESFA VOLEIBOL QUARTETO MISTO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 01 DA JUSTIFICATIVA DO TORNEIO JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ESFA VOLEIBOL QUARTETO MISTO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 01 DA JUSTIFICATIVA DO TORNEIO Art 1º - Os jogos de Integração dos Cursos de Graduação da ESFA voleibol

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA da OAB-MS

Leia mais

1º Torneio 3x3 DE BASQUETE DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO REGULAMENTO 2018.

1º Torneio 3x3 DE BASQUETE DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO REGULAMENTO 2018. 1º Torneio 3x3 DE BASQUETE DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO REGULAMENTO 2018. 1 - DA FINALIDADE: Promover o congraçamento entre os Associados da AES e seus dependentes. 2 - DAS INSCRIÇÕES: As inscrições das

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 Período dos Jogos: 14 e 15 de Abril Período de inscrição: 06 de Março a 26 de Março Título I Parte Geral Art. 1 A Copa de Futsal da

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Independente de Voleibol Masculino Willian Morgan é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO VÔLEI - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade Voleibol de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

Jogos Abertos dos Trabalhadores da UnB Voleibol Misto TITULO I TITULO II TITULO III

Jogos Abertos dos Trabalhadores da UnB Voleibol Misto TITULO I TITULO II TITULO III Jogos Abertos dos Trabalhadores da UnB Voleibol Misto REGULAMENTO TITULO I Da Finalidade Art. 1º Os Jogos Abertos dos Trabalhadores da UnB Voleibol Misto, com até 08 equipes será promovido pela Diretoria

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Art. 1º - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 Cachoeiro de Itapemirim, Agosto, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO GERAL Os

Leia mais

REGULAMENTO IV CAMPEONATO

REGULAMENTO IV CAMPEONATO REGULAMENTO IV CAMPEONATO Capítulo I DISPOSIÇÕES GERAIS Todas as partidas devem ser jogadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade, dentro das suas variações para o IV CAMPEONATO X-DIO, estabelecidas

Leia mais

Regulamento. 7º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas

Regulamento. 7º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Regulamento 7º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Art. 1º REGRAS GERAIS Todas as equipes terão de se inscrever antecipadamente e os confrontos serão definidos por meio de sorteio. Cada

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

Campeonato De Bem com a Vida Cielo

Campeonato De Bem com a Vida Cielo DA FINALIDADE: Art. 1º - O Campeonato De Bem com a Vida de Futebol Society, tem como finalidade principal, promover o congraçamento das equipes e o aumento da adesão à prática de exercícios físicos e do

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL MASCULINO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN Festival Esportivo de Verão 2017 MINUTA DO REGULAMENTO GERAL 1 - Das disposições preliminares Art. 1 - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem FESTIVAL ESPORTIVO

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

REGULAMENTO Vôlei

REGULAMENTO Vôlei REGULAMENTO 2017 - Vôlei 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas de valores

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

V Campeonato de Basquetebol da LDVR 2015

V Campeonato de Basquetebol da LDVR 2015 LIGA DE DESPORTOS DE VOLTA REDONDA Rua 318, nº 94 Bairro 60 CEP: 27.255-110 - Volta Redonda/RJ FUNDADA EM 19 DE JULHO DE 1945 Telefone (24) 3349-8599 - (24) 3348-0505 E-mail: esporteldvr@yahoo.com.br Site:

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE DUPLAS SESC VIAMÃO 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE DUPLAS SESC VIAMÃO 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE DUPLAS SESC VIAMÃO 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO... 1 CAPÍTULO II DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO III DAS INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 4 CAPÍTULO

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Willian Morgan de Voleibol Masculino é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem como Objetivo

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 MATUTINO Cachoeiro de Itapemirim, Setembro, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

Patrocínio: Apoio: COPA METROPOLITANA DE GEROVOLEI 14 outubro a 04 de novembro de TERCEIRA IDADE E MASCULINO E FEMININO

Patrocínio: Apoio: COPA METROPOLITANA DE GEROVOLEI 14 outubro a 04 de novembro de TERCEIRA IDADE E MASCULINO E FEMININO Patrocínio: Apoio: COPA METROPOLITANA DE GEROVOLEI 14 outubro a 04 de novembro de 2017. TERCEIRA IDADE E MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO OFICIAL ARTIGO I Nome: Copa Metropolitana de GeroVolei ARTIGO II

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES CLUBE DE ASSOCIADOS - SUBOFICIAS E SARGENTOS DA AERONÁUTICA DE BRASÍLIA DEPARTAMENTO DE ESPORTES REGULAMENTO DO TORNEIO DE VOLEIBOL DE AREIA ALUSIVO AO DIA DO ESPECIALISTA ANO 2019 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 VOLEIBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 VOLEIBOL FEMININO REGULAMENTO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 VOLEIBOL FEMININO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1.1 A promoção e organização das competições são de responsabilidade

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB 13 E SUB

1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB 13 E SUB 1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017 - CATEGORIAS SUB 13 E SUB 15 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º O 1 Campeonato Aracruzense Juvenil de Futebol de Campo 2017" é

Leia mais

IV Torneio de Voleibol de Praia SJ (13 juho, 10h00, Parque Desportivo do Bairro dos Pescadores da Costa Nova) Normas de participação

IV Torneio de Voleibol de Praia SJ (13 juho, 10h00, Parque Desportivo do Bairro dos Pescadores da Costa Nova) Normas de participação Normas de participação 1. Estas normas são válidas para o IV Torneio de Voleibol inserido na Semana Jovem Ílhavo 2013, cessando após a conclusão do mesmo. 2. O Torneio de Voleibol de Praia, realizar-se-á

Leia mais

Boletim Final VÔLEI DE AREIA TRIO

Boletim Final VÔLEI DE AREIA TRIO Boletim Final VÔLEI DE AREIA TRIO Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO VÔLEI DE AREIA TRIO MASCULINO EMPRESA Nº

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 Cachoeiro de Itapemirim, Setembro, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO GERAL

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA)

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) DAS FINALIDADES Art 1 - O Torneio Unificado de Voleibol, promovido, organizado e dirigido pela Pró-Reitoria de

Leia mais

FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL

FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ARTIGO 1º - FESTIVAL MIRIM DE VOLEIBOL é o nome fantasia oficial da XX COPA SESI MIRIM DE VOLEIBOL, competição máxima do calendário

Leia mais

REGULAMENTO DE HANDEBOL

REGULAMENTO DE HANDEBOL HANDEBOL FEMININO MASCULINO MIRIM INFANTIL JUVENIL MIRIM INFANTIL JUVENIL Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 (SUB

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais