REGULAMENTO ELEITORAL Da Comissão Eleitoral.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO ELEITORAL Da Comissão Eleitoral."

Transcrição

1 Página 1 de 8 REGULAMENTO ELEITORAL 2010 Da Comissão Eleitoral. Art. 1º No início de seu mandato, o Presidente do Conselho Deliberativo designará uma Comissão Eleitoral, escolhida dentre os Conselheiros, formada por cinco membros, que terá, entre outras, a função de organização, processamento, supervisão e julgamento de questões ligadas aos pleitos eleitorais do Clube. Art. 2º A Comissão Eleitoral será formada por: I um Coordenador-Eleitoral; II quatro Coordenadores-Adjuntos 1º Para as funções de Coordenador-Eleitoral e de Coordenadores-Adjuntos não poderão ser indicados Conselheiros cujo mandato esteja por renovar na eleição em que deverão atuar. 2º O mandato da Comissão Eleitoral coincidirá com o da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo. Art. 3º Caberá ao Coordenador-Eleitoral: I presidir e organizar as eleições do Clube, podendo, para tanto, requisitar junto à Presidência e às Vice-Presidências do Clube, todas as informações e meios materiais necessários ao desempenho de suas funções. II julgar, em primeira instância, as impugnações e recursos interpostos envolvendo os pleitos eleitorais. Art. 4º Compete aos Coordenadores-Adjuntos: I auxiliar o Coordenador-Eleitoral na organização e realização das eleições do Clube. II substituir o Coordenador-Eleitoral, observada a respectiva ordem de designação, no afastamento ou impedimento deste. Art. 5º Em caso de morte ou afastamento, o Conselheiro indicado para integrar a Comissão Eleitoral será substituído através de nova indicação do Presidente do Conselho Deliberativo. Art. 6º A Comissão Eleitoral, integrada pelos Coordenadores-Adjuntos e presidida pelo Coordenador-Eleitoral, decidirá, em grau recursal e de forma definitiva, recursos interpostos de decisões proferidas por este último. Parágrafo único Havendo impedimento de um ou mais integrantes, os demais membros da Comissão Eleitoral exercerão as suas atribuições na plenitude; na hipótese de empate, o voto do Coordenador-Eleitoral será qualificado.

2 Página 2 de 8 Da Assembléia Ordinária para Eleição do Presidente do Clube e dos membros do Conselho Deliberativo Art. 7º - Nos termos do art. 12, I, do Estatuto do Clube, a Assembléia Geral Ordinária reunir-seá, de dois em dois anos, na primeira quinzena de dezembro dos anos pares, para eleição e posse dos membros titulares do Conselho Deliberativo e seus respectivos suplentes e para eleição, se for o caso, do Presidente, do Primeiro Vice-Presidente e do Segundo Vice- Presidente do Clube. Do Registro e Escolha Prévia das Chapas Majoritárias do Clube. Art. 8º Nos termos do art. 17, V, do Estatuto do Clube, as chapas para as eleições majoritárias do Clube deverão ser registradas até às 17 (dezessete) horas do dia 01 de novembro dos anos pares e, havendo mais de uma, o Conselho Deliberativo, observada a realização de reunião prévia para apreciar os programas de gestão dos candidatos, reunir-se-á, ainda no mês de novembro, para eleger, em primeira etapa, através de votação secreta, duas das chapas inscritas, observado o disposto no artigo 24, 2, do Estatuto do Clube. Do Registro das Chapas para o Conselho Deliberativo. Art. 9º As chapas para eleição dos membros do Conselho Deliberativo deverão ser registradas até às 17 (dezessete) horas do dia 10 de novembro dos anos pares, iniciando-se, a partir de então, o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para impugnação de chapas ou de seus integrantes, por desatendimento dos pressupostos e formalidades exigíveis para o registro, ou dúvida quanto à elegibilidade. I apresentada impugnação, a chapa impugnada será intimada, na pessoa de seu representante, para, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, se manifestar podendo, neste prazo, também, produzir a substituição de nomes. II à vista dos argumentos e documentos apresentados, o Coordenador-Eleitoral proferirá decisão, da qual caberá recurso no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, sem efeito suspensivo, a ser apreciado pela Comissão Eleitoral que proferirá decisão irrecorrível. Parágrafo único O Coordenador-Eleitoral poderá, de ofício, verificando irregularidades, proferir, no prazo estabelecido no caput deste artigo, decisão referente ao registro da chapa ou de seus integrantes, da qual caberá recurso, no prazo previsto no inciso II, à Comissão Eleitoral. Art. 10 A numeração das chapas obedecerá, em princípio, a ordem de registro. 1º As chapas poderão, consensualmente, escolher a sua numeração respectiva. 2º As chapas poderão adotar denominação de até trinta caracteres. Art. 11 O pedido de inscrição de chapa deverá observar, sob pena de não ser registrada, quando de sua apresentação, os seguintes requisitos:

3 Página 3 de 8 I Nominata, caso concorra nas eleições majoritárias, dos candidatos a Presidente e 1 e 2 Vice-Presidentes. II Relação, em ordem decrescente, dos candidatos ao Conselho Deliberativo em número 10% superior ao número de vagas existentes, conforme edital para tal fim publicado (Art. 12, Parágrafo único, e Art. 15, 2, inc. I, ambos do Estatuto do Clube). Dos Sócios Habilitados a Serem Votados e a Votar na Assembléia Geral. Art Estarão habilitados a serem votados na Assembléia Geral, para integrarem o Conselho Deliberativo, os associados que, no gozo dos direitos estatutários, tenham inscrição no quadro social do Clube até o dia 31 de dezembro do ano par anterior à eleição (Art. 15, 2, do Estatuto do Clube). Art Poderão votar e serem votados, estes últimos além do requisito de tempo de associação, previsto no artigo anterior, os associados que estiverem em dia com a totalidade de suas obrigações sociais até o dia 31 de outubro do ano em que se realizar a respectiva eleição (Art. 49, 1, do Estatuto do Clube). 1 Somente poderão exercer seu direito a voto, os maiores de 16 (dezesseis) anos, completados até o dia da eleição, preenchidos os demais requisitos estatutários (Art. 11 do Estatuto do Clube). 2 Até o dia 03 de novembro dos anos pares, a Presidência do Clube deverá providenciar no fornecimento de relação dos associados habilitados a votar na Assembléia Geral, a qual será disponibilizada a todos os interessados, correndo desta data, o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para apresentação de impugnação. Art As impugnações à relação dos associados habilitados a votar na Assembléia Geral deverão ser dirigidas ao Coordenador-Eleitoral, apresentadas por escrito e fundamentadas, sendo que este, sempre que possível, determinará a intimação do sócio impugnado e proferirá decisão à vista dos elementos fornecidos e dos que vier a requisitar. Parágrafo único Dessa decisão caberá recurso, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, à Comissão Eleitoral, que decidirá de forma definitiva. Art Nos termos do art. 5º do Estatuto do Clube, têm direito de votar e serem votados, os associados das seguintes categorias: I Beneméritos; II Remido; III Patrimonial; IV Contribuinte; V Sócio Paraninfo;

4 Página 4 de 8 1º - Por estarem isentos, não precisam comprovar quitação das obrigações sociais, as categorias previstas nos incisos I e II deste artigo. 2º - Poderão votar e serem votados, desde que quites com suas obrigações sociais, os adquirentes de título patrimonial não remido do Parque Gigante, admitidos antes de 13 de novembro de Do Processo de Votação Art A Assembléia Geral será instalada na primeira quinzena do mês de dezembro dos anos pares, em data e local designado pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube. 1º - Se realizada em dia útil, a Assembléia Geral será convocada para as 9 horas e, na falta de quorum eleitoral, a votação terá início às 10 horas, prorrogando-se, ininterruptamente, até às 20 horas do mesmo dia. 2º - Se realizada em sábado, domingo ou feriado, a convocação será para as 8 horas, com segunda chamada às 9 horas, prorrogando-se, ininterruptamente, até às 17 horas do mesmo dia. Art. 17 A votação será realizada através de voto presencial ou por correspondência. 1º - O voto presencial será exercido, preferencialmente, de forma automatizada, através de urnas eletrônicas cedidas pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, com participação e assistência, sempre que possível, de técnicos e funcionários especializados da Justiça Eleitoral. I No ato de votar presencialmente, o associado será identificado pela carteira social, desde que provida de fotografia, ou documento de identidade oficial também provido de fotografia, de modo a não ensejar qualquer dúvida. II Qualquer dúvida quanto à identificação do sócio será dirimida pela Comissão Eleitoral. 2 - Para o exercício do voto por correspondência, a Comissão Eleitoral encaminhará ao sócio, residente no País, carta registrada com instruções em suas dobraduras internas sobre o modo de desbloqueio, a segurança, a validade e o sigilo do voto. 3 - A cédula eleitoral e a carta-resposta serão impressas na carta registrada. Art. 18 Para que seja computado, o voto por correspondência deverá ser recebido na Agência Central dos Correios de Porto Alegre, impreterivelmente, até as 17 (dezessete) horas do dia 1 de dezembro de O sócio, cujo voto não seja recebido no prazo previsto e conste da relação de sócios votantes por correspondência, poderá exercer o seu direito de voto, na modalidade presencial, no dia 04 de dezembro de 2010, no horário estipulado, nas urnas convencionais instaladas no complexo Beira-Rio.

5 Página 5 de Nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2010, no site de Eleições do Clube ( a Comissão Eleitoral disponibilizará consulta dos sócios cujos votos por correspondência foram recebidos no prazo estipulado. 3 - O voto por correspondência será considerado nulo se a cédula eleitoral contiver sinais ou palavras que possibilitem a quebra do sigilo do voto ou se não for possível identificar a vontade do sócio eleitor. 4 - O voto será considerado em branco, quando a cédula eleitoral não contiver qualquer sinal ou expressão. Art. 19 Nas eleições presenciais, as chapas concorrentes serão devidamente identificadas pela denominação e números correspondentes, mediante aposição de cartazes em local previamente determinado pela Comissão Eleitoral, com a relação completa dos integrantes de cada uma delas. Art. 20 Antes de iniciar a votação na modalidade presencial, o Presidente do Conselho Deliberativo, na presença do Coordenador-Eleitoral e dos representantes das chapas, acionará as urnas eletrônicas para verificação da inexistência de qualquer voto (zerézima), emitindo-se o documento comprobatório deste procedimento. Art. 21 Identificado e autorizado a votar, o eleitor, após assinar folha de presença, dirigir-se-á à cabine indevassável, onde deverá constar a relação completa dos componentes de cada chapa, oportunidade em que votará, observando a seguinte ordem: I Votação para Presidente e 1 e 2 Vice-Presidentes do Clube, se for o caso. II Votação para o Conselho Deliberativo. Parágrafo único: Uma vez acionada, a urna eletrônica exibirá em sua tela o nome dos candidatos à eleição majoritária, acompanhados, se houver, da denominação da chapa e respectivo número, com o destaque devido, de modo a facilitar a identificação. Após a votação para a eleição majoritária, ficará disponível a votação para o Conselho Deliberativo, oportunidade em que o painel da urna exibirá, após o acionamento, a denominação da chapa e respectivo número, igualmente com o devido destaque. Art. 22 Nas eleições presenciais, a Comissão Eleitoral deverá providenciar na instalação de tantas mesas eleitorais, com as respectivas urnas eletrônicas, quantas forem necessárias para a realização do pleito. Art. 23 Deverão ser instaladas no mínimo duas urnas convencionais, de lona, para recepção de votos em separado, determinados pela Comissão Eleitoral, nas seguintes hipóteses: I Quando houver dúvida sobre a identidade do associado; II Quando houver impugnação sobre a identidade ou legitimação do eleitor; III Quando o nome do eleitor, mesmo que não impugnado, não conste do cadastro da respectiva urna eletrônica; IV Quando comprovado o não recebimento do voto por correspondência, seja pelo motivo que for, do sócio eleitor que optou por essa modalidade de voto.

6 Página 6 de 8 Art. 24 Durante o processo de votação, as eventuais impugnações poderão ser formuladas por escrito, em modelo disponibilizado previamente, ou verbalmente, antes de o eleitor ser admitido a votar, cabendo a decisão da admissão do voto em separado à Comissão Eleitoral. Da Apuração dos Votos Art. 25 Na votação através de urna eletrônica, a Comissão Eleitoral deverá lavrar a ata respectiva, considerando que o boletim de urna será emitido automaticamente pelo sistema eletrônico, observando os votos válidos, os nulos e os em branco. 1 - Na votação na modalidade por correspondência, a Comissão Eleitoral deverá lavrar a ata respectiva, considerando os votos válidos, os nulos e os em branco. 2 Na votação em separado (através de urnas convencionais), a Comissão Eleitoral deverá lavrar a ata respectiva, considerando os votos válidos, os nulos e os em branco. Da Totalização e Proclamação dos Resultados Art. 26 A totalização dos votos, tanto para a eleição majoritária quanto para a eleição dos membros do Conselho Deliberativo, será feita eletronicamente pela Comissão Eleitoral, que o fará pelo processamento das informações oriundas das urnas eletrônicas, dos boletins oriundos das urnas convencionais e dos boletins de urnas oriundos da votação por correspondência, expedindo-se, ao final, a ATA GERAL DA ELEIÇÃO que expressará o resultado correspondente à totalização dos votos da eleição, sendo assinada pelos integrantes da Comissão Eleitoral e representantes das chapas que desejarem fazê-lo. Parágrafo único Lavrada a ATA GERAL DA ELEIÇÃO, esta será encaminhada à Presidência do Conselho Deliberativo para a proclamação dos resultados e demais providências estatutárias e regimentais. Da Eleição da Mesa do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. Art. 27 Nos termos do disposto no art. 17, II, b do Estatuto do Clube, o Conselho Deliberativo reunir-se-á, durante o mês de março, nos anos ímpares, para eleger e empossar seu Presidente, Vice-Presidente e Secretários, bem como os integrantes do Conselho Fiscal. Art. 28 As chapas para eleição da Mesa do Conselho Deliberativo e dos integrantes do Conselho Fiscal deverão ser registradas 7 (sete) dias antes do prazo marcado para a eleição (Art. 49 do Regimento Interno do Conselho Deliberativo). Art. 29 O pedido de registro de chapas deverá observar os seguintes requisitos: I nominata dos candidatos a Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários. II nominata de 08 (oito) Conselheiros, sendo 05 (cinco) Conselheiros Titulares e 03 (três) Conselheiros Suplentes que concorrerão ao Conselho Fiscal.

7 Página 7 de 8 Art. 30 A numeração das chapas obdecerá, em princípio, a ordem de registro. Parágrafo único As chapas poderão, consensualmente, escolher sua respectiva numeração. Art. 31 Será considerada eleita a chapa que tiver maior número de votos. Parágrafo único No caso de empate, será considerada eleita a chapa cujo o candidato a Presidente do Conselho Deliberativo tenha a matrícula social mais antiga no Clube. (Art. 53 do Regimento Interno do Conselho Deliberativo) Art. 32 Quando do pedido de registro, cada chapa deverá indicar o nome de dois Conselheiros que atuarão como representantes junto à Comissão Eleitoral, em cujos nomes a chapa será intimada de todos os atos do processo eleitoral. 1º O pedido de registro de chapas deverá conter o endereço eletrônico e os telefones de contato dos representantes indicados. 2º As intimações aos representantes indicados poderão ser realizadas pessoalmente, por telefone ou correio eletrônico ( ), a qualquer um dos indicados, sem ordem de nomeção. Disposições Finais. Art. 33 Cada chapa concorrente poderá credenciar até dois fiscais por mesa eleitoral, atuando um por vez. Art. 34 A preservação da ordem dos trabalhos eleitorais em cada mesa compete à Comissão Eleitoral. Art. 35 Cada mesa eleitoral será composta de no mínimo dois mesários, que receberão os eleitores para o efeito de identificação e habilitação, encaminhando-os à urna eletrônica respectiva, ou urna convencional, se for o caso. Art. 36 Os eleitores que comparecerem ao local de votação, até o horário limite estabelecido no dia da Assembléia Geral, receberão senhas, que os habilitarão a votar, mesmo que após aquele horário limite. Art. 37 A Comissão Eleitoral deverá providenciar ato normativo regulamentando a propaganda eleitoral, o qual, entre outros requisitos: I vedará a ação ou propaganda de qualquer natureza junto às Mesas Receptoras, bem como a chamada Boca de Urna no recinto onde se processam os trabalhos, estabelecendo a distância mínima onde tais expedientes possam ser realizados; II estabelecerá área limite onde será vedada a utilização de carro de som, instrumentos musicais, megafones, alto falantes e similares; III proibirá a ação de manifestação de Torcidas Organizadas no recinto onde o pleito estiver se realizando;

8 Página 8 de 8 IV impedirá a execução de qualquer expediente que ameace a liberdade de voto ou que dificulte o normal desenvolvimento dos trabalhos. Art. 38 Com o objetivo de manutenção do equilíbrio na disputa, fica vedada a prática que envolva a promessa de vantagens de qualquer espécie, em troca de votos. Parágrafo único Não configura a infração de que trata este artigo a distribuição de material de campanha. Art Os casos omissos serão decididos pela Comissão Eleitoral. Porto Alegre, 21 de outubro de COMISSÃO ELEITORAL

REGULAMENTO ELEITORAL 2016

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 REGULAMENTO ELEITORAL 2016 Regulamento Eleitoral 2016 Página 1 de 9 A COMISSÃO PERMANENTE ELEITORAL designada pela Resolução n.º 005 do Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional,

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Transportes

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho

Leia mais

ESPORTE CLUBE BAHIA REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO DELIBERATIVO

ESPORTE CLUBE BAHIA REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO DELIBERATIVO ESPORTE CLUBE BAHIA REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO DELIBERATIVO I. DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA EXECUTIVA E O CONSELHO DELIBERATIVO 1) O processo eleitoral para

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Será realizada eleição para escolha de representantes do Corpo Docente para o Conselho Universitário

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES. Título I

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES. Título I Das finalidades REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES Título I Art. 1º - O presente Regulamento, elaborado em cumprimento ao disposto no inciso III do Art. 53 do Estatuto Social, tem por finalidade disciplinar as eleições

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 16/2005*

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 16/2005* RESOLUÇÃO Nº 16/2005* *Revogada pela Resolução nº. 16/2009 do Conselho Universitário O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta

Leia mais

RESOLUÇÃO N O /2015-SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE:

RESOLUÇÃO N O /2015-SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: RESOLUÇÃO N O /2015-SPA O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador

Leia mais

RESOLUÇÃO MEA 04/2016, de 08 de setembro de 2016

RESOLUÇÃO MEA 04/2016, de 08 de setembro de 2016 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE RESOLUÇÃO MEA 04/2016, de 08 de setembro de 2016 APROVA

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS A Comissão Eleitoral constituída nos termos do Art. 80 do Estatuto do IAB RS, vem, através deste Regulamento Eleitoral Eleições 2016, editado nos termos do parágrafo único do Artigo 80 do Estatuto do IAB

Leia mais

CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2017 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I

CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2017 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2017 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I Atendendo ao disposto no art. 44, I do Estatuto do Clube. Atendendo designação feita pelo Presidente do

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 18/2003. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

RESOLUÇÃO Nº 18/2003. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLUÇÃO Nº 18/2003 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta do Processo nº 8.084/03-01 CONSELHO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RESOLUÇÃO Nº 10/2003*

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RESOLUÇÃO Nº 10/2003* RESOLUÇÃO Nº 10/2003* *(Revogado pela Resolução nº 26/2010 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão). ESTABELECE NORMAS PARA O PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

Leia mais

Regras - Eleições 2013

Regras - Eleições 2013 Regras - Eleições 2013 Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 1 - Composição 1.a A Diretoria Executiva será composta de 09 (nove) membros eleitos sendo 6 (seis) membros efetivos e 3 (três) suplentes. I

Leia mais

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA REGULAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO O Fórum Estadual

Leia mais

REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL

REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES NOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA CASFAM Artigo 1º Este Regimento estabelece as regras para o processo de eleição de membros

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021. Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021. Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021 Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO Art.1º- A eleição para o preenchimento dos cargos de Presidente, Vice-Presidentes,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL Art. 1º A COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RJPrev, constituída nos termos

Leia mais

RESOLUÇÃO CFTA N.º 30, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1974 (Revogada pela Resolução Normativa CFTA nº 13, de 23 de março de 1981)

RESOLUÇÃO CFTA N.º 30, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1974 (Revogada pela Resolução Normativa CFTA nº 13, de 23 de março de 1981) Publicada no D.O.U. de 15/03/1974 Seção I Parte II, Página 984 RESOLUÇÃO CFTA N.º 30, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1974 (Revogada pela Resolução Normativa CFTA nº 13, de 23 de março de 1981) Dispõe sobre o processo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL Em atendimento

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Dias 25,26,27 e 28 de agosto de 2011. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A

Leia mais

INSTITUTO DOS ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO PARÁ

INSTITUTO DOS ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO PARÁ A Comissão Eleitoral constituída na 7ª Reunião Ordinária do IAB-PA do dia 27/11/2017, vem, através deste, estabelecer o Regulamento Eleitoral das Eleições de 2017 para normatizar a forma como se realizará

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 005/2015 SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, resolve:

RESOLUÇÃO Nº 005/2015 SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, resolve: RESOLUÇÃO Nº 005/2015 SPA O DO, no uso de suas atribuições regimentais, resolve: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso

Leia mais

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD Edital de Convocação A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores, Felipe dos Santos Costa, Antônio Ferreira de Carvalho e

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 6640, DE 2 DE OUTUBRO DE 2013

RESOLUÇÃO Nº 6640, DE 2 DE OUTUBRO DE 2013 RESOLUÇÃO Nº 6640, DE 2 DE OUTUBRO DE 2013 Dispõe sobre a eleição para a composição da lista tríplice para a escolha do(a) Reitor(a) e do(a) Vice- Reitor(a) da Universidade de São Paulo. O Reitor da Universidade

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS REGIONAL PARÁ REGIMENTO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRATO-PA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS REGIONAL PARÁ REGIMENTO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRATO-PA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS REGIONAL PARÁ REGIMENTO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRATO-PA 2016-2018 Disposições Gerais Art. 1º. As eleições previstas no Estatuto do ABRATO-PA para

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I - DA COORDENAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL SEÇÃO I - DA COMISSÃO ELEITORAL

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I - DA COORDENAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL SEÇÃO I - DA COMISSÃO ELEITORAL REGIMENTO ELEITORAL Regulamenta as eleições para Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológicas Goiás Triênio 2018/2021 CAPÍTULO I -

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS CORI-MG Biênio 2019/2020

REGULAMENTO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS CORI-MG Biênio 2019/2020 REGULAMENTO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS CORI-MG Biênio 2019/2020 Disposições Preliminares Art. 1º - Em conformidade com o Estatuto Social,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE RESOLUÇÃO Nº 07, DE 16 DE JULHO DE 2013 R E S O L U Ç Ã O:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE RESOLUÇÃO Nº 07, DE 16 DE JULHO DE 2013 R E S O L U Ç Ã O: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE RESOLUÇÃO Nº 07, DE 16 DE JULHO DE 2013 Estabelece normas e procedimentos para a composição das listas tríplices destinadas à escolha do Diretor

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA 2018 A COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA PREVBAHIA, constituída nos termos da Portaria nº 007,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 O Diretor Clínico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio - HCSL faz saber aos membros do Corpo Clínico desta Instituição que estão abertas as inscrições para as eleições

Leia mais

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PELOTAS SINDICONTÁBIL - PELOTAS Regimento Eleitoral

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PELOTAS SINDICONTÁBIL - PELOTAS Regimento Eleitoral SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PELOTAS SINDICONTÁBIL - PELOTAS Regimento Eleitoral Sumário DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES... 2 DOS CANDIDATOS... 3 DO REGISTRO DE CHAPAS... 4 DAS IMPUGNAÇÕES... 5 DO ELEITOR...

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes R E S O L U Ç Ã O N.º 003/2008 CI / CCH Aprovar o Regulamento de eleição para representante técnicouniversitário no Conselho Interdepartamental do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Considerando

Leia mais

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ / RESOLUÇÃO IMASF Nº 736 DE 26 DE JUNHO DE 2019

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ / RESOLUÇÃO IMASF Nº 736 DE 26 DE JUNHO DE 2019 RESOLUÇÃO IMASF Nº 736 DE 26 DE JUNHO DE 2019 Regulamenta o Processo Eleitoral para a composição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013.

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A eleição para

Leia mais

FACULDADE DIREITO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

FACULDADE DIREITO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS NORMAS PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UFG A COMISSÃO ELEITORAL designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Direito da UFG faz saber aos interessados que, nos termos

Leia mais

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2015/2017

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2015/2017 ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2015/2017 REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - O presente Regimento Eleitoral tem por finalidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 001, 05 DE FEVEREIRO DE 2014. A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

CENTRO MÉDICO DE RIBEIRÃO PRETO

CENTRO MÉDICO DE RIBEIRÃO PRETO 1 1 CÓDIGO ELEITORAL DO SEÇÃO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - As eleições para preenchimento dos cargos eletivos do Centro Médico de Ribeirão Preto se regerão em conformidade com o Estatuto Social

Leia mais

CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2017 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I

CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2017 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2017 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I Atendendo ao disposto no art. 44, I do Estatuto do Clube. Atendendo designação feita pelo Presidente do

Leia mais

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 10/2017

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 10/2017 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 10/2017 Estabelece normas para eleição de representantes dos professores, dos técnico-administrativos e dos estudantes nos Conselhos

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 001/16 - SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: TÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

RESOLUÇÃO Nº 001/16 - SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: TÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS RESOLUÇÃO Nº 001/16 - SPA O CONSELHO SETORIAL DO, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CONSELHOS DIRETORES REGIONAIS DA ASSEMAE

REGIMENTO ELEITORAL CONSELHOS DIRETORES REGIONAIS DA ASSEMAE REGIMENTO ELEITORAL CONSELHOS DIRETORES REGIONAIS DA ASSEMAE O Conselho Diretor Nacional, no uso de suas atribuições, RESOLVE, aprovar o Regimento Eleitoral dos Conselhos Diretores Regionais da ASSEMAE,

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013

REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013 REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013 DO REGULAMENTO Art. 1º Este Regulamento Eleitoral tem por objetivo definir as normas procedimentais que regerão a Eleição de

Leia mais

REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DA ABS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS.

REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DA ABS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS. REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DA ABS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS. I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Este Regimento Interno Eleitoral estabelece normas a serem observadas na eleição para a Diretoria

Leia mais

REGIME TO ELEITORAL DO SI DICATO DOS SERVIDORES MU ICIPAIS DE CA ELA - RS TÍTULO I. Da Comissão Eleitoral. Capítulo I Das Generalidades

REGIME TO ELEITORAL DO SI DICATO DOS SERVIDORES MU ICIPAIS DE CA ELA - RS TÍTULO I. Da Comissão Eleitoral. Capítulo I Das Generalidades REGIME TO ELEITORAL DO SI DICATO DOS SERVIDORES MU ICIPAIS DE CA ELA - RS TÍTULO I Da Comissão Eleitoral Das Generalidades Art. 1º - A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Municipais de Canela

Leia mais

CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2014 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I

CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2014 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I CORITIBA FOOT BALL CLUB ELEIÇÃO 2014 CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO ADMINISTRATIVO REGULAMENTO I Atendendo ao disposto nos art. 44, I e 77, II do Estatuto do Clube. Atendendo designação feita pelo Presidente

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE CAMPUS RIO POMBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS RIO POMBA NO CONSELHO SUPERIOR (CONSU) E NO CONSELHO DE ENSINO,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí - CRMV-PI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí - CRMV-PI E L E I Ç Õ E S 2018/2021 EDITAL Nº 01 A Presidente em Exercício do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí, CRMV-PI, Sra. IVETE LOPES DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017 Estabelece normas para a consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice- Coordenador do Programa de Pós-

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO Art. 1º - Este Regulamento disciplina os procedimentos que regem as eleições previstas no artigo 69 do Estatuto Social da COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR DO IFPB - CAMPUS GUARABIRA TÍTULO I DO PROCESSO ELEITORAL

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR DO IFPB - CAMPUS GUARABIRA TÍTULO I DO PROCESSO ELEITORAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA - CAMPUS GUARABIRA COMISSÃO ELEITORAL REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regimento Eleitoral tem por objetivo regular o processo eleitoral de representantes dos Participantes e Assistidos que devem integrar o Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal da Sociedade,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS EDITAL DE CONOVCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHEIROS DO NÚCLEO ADMINISTRATITO DAS RESIDÊNCIAS CAPÍTULO DO EDITAL Art. 1 - A Comissão

Leia mais

Eleições da Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde - FUNDAFFEMG

Eleições da Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde - FUNDAFFEMG FECHAMENTO AUTORIZADO PODE SER ABERTO PELA ECT 2019 Eleições da Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde - FUNDAFFEMG Caro associado, A FUNDAFFEMG comunica que no dia 27 de março deste ano haverá eleições

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 03/ CS/AG

RESOLUÇÃO Nº 03/ CS/AG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS CONSELHO SETORIAL RESOLUÇÃO Nº 03/2018 - CS/AG O CONSELHO SETORIAL DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, no uso de suas atribuições

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul SAERGS

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2016

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2016 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2016 A Comissão Eleitoral, criada pela Portaria de nº 01/2016, da lavra do Presidente do Sindicato dos Delegados de Policia do Estado da Bahia- ADPEB/Sindicato, em conformidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS. Regimento Eleitoral para as eleições da APG-UFSM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS. Regimento Eleitoral para as eleições da APG-UFSM UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS Regimento Eleitoral para as eleições da APG-UFSM - 2013 Capítulo I Das Eleições e dos Eleitores Art. 1 - O presente regimento estabelece

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL

ORIENTAÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL ORIENTAÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL A inscrição das chapas deverá obedecer os seguintes requisitos nos termos do artigo 58 do novo Estatuto padrão das Apaes: I A inscrição de cada uma das chapas candidatas

Leia mais

EDITAL 007/CSE/2017,

EDITAL 007/CSE/2017, EDITAL 007/CSE/2017, O Diretor do Centro Socioeconômico no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto no art. 13, do Regimento da UFSC, no inciso IX, do art. 16 do Estatuto da UFSC e na Resolução

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA RESOLUÇÃO CFFa nº 335, de 29 de julho de 2006. REVOGADA Dispõe sobre a aprovação do Regimento Eleitoral do 9º Colegiado do Conselho Federal de Fonoaudiologia, e dá outras providências. O Conselho Federal

Leia mais

Art. 4 Comprovada a irregularidade, o aluno ficará impedido de se candidatar.

Art. 4 Comprovada a irregularidade, o aluno ficará impedido de se candidatar. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CONSELHO DE ENTIDADES DE BASE REGIMENTO ELEITORAL DCE/UNCISAL 2014 Art. 1 A Eleição do DCE UNCISAL se realizará no

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Educação Física, conforme portaria 006/2011, em reunião realizada

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM NEUROCIÊNCIAS E BIOLOGIA CELULAR

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM NEUROCIÊNCIAS E BIOLOGIA CELULAR SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM NEUROCIÊNCIAS E BIOLOGIA CELULAR REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I Das Disposições Gerais

Leia mais

Circular 0713 Eleições Sindicais

Circular 0713 Eleições Sindicais São Paulo, 21 de novembro de 201 Circular 0713 Eleições Sindicais Prezada Associada, O atual mandato da Diretoria e Conselho Fiscal expira no próximo dia 27 de fevereiro de 2014. Segundo o Estatuto, a

Leia mais

REGULAMENTO DA ELEIÇÃO

REGULAMENTO DA ELEIÇÃO REGULAMENTO DA ELEIÇÃO - 2017 Art. 1º - DA FINALIDADE O presente Regulamento destina-se a fixar as instruções para a eleição de 5 (cinco) membros titulares e 03 (três) suplentes do Conselho Deliberativo

Leia mais

PORTARIA ICMC N º 018/2018

PORTARIA ICMC N º 018/2018 PORTARIA ICMC N º 018/2018 Dispõe sobre eleição para escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Vice-Diretor(a) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo. O Diretor do Instituto

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA

EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO/2015 Representantes dos Empregados do Comitê Permanente

Leia mais

Em 02 de maio de Edital de convocação para eleição de Coordenador/Vice coordenador e Colegiado Executivo do PMPGCF

Em 02 de maio de Edital de convocação para eleição de Coordenador/Vice coordenador e Colegiado Executivo do PMPGCF UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE PROGRAMA MULTICÊNTRICO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS Em 02 de maio de 2016 Edital de convocação para

Leia mais

EDITAL UnC 019/2010. Prof. José Alceu Valério Reitor

EDITAL UnC 019/2010. Prof. José Alceu Valério Reitor UNIVERSIDADE DO CONTESTADO - EDITAL 019/2010 Dispõe sobre as eleições para escolha dos representantes dos Docentes no CONSUN. O Reitor da Universidade do Contestado, no uso de suas atribuições, previstas

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL Eleições 2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF

REGIMENTO ELEITORAL Eleições 2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF RESOLUÇÃO 002/2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF MARCO ANTÔNIO MARTINS, presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol - ANAF, no uso de suas atribuições estatutárias e em

Leia mais

NORMAS ELEITORAIS DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA

NORMAS ELEITORAIS DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE INFORMÁTICA NORMAS ELEITORAIS DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA Este documento regulamenta as normas para as eleições de Diretor e Vice-Diretor

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 29/2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 29/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 29/2018 O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Márcio Fantini Miranda, no uso de suas atribuições legais no uso de suas atribuições conferidas

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004 DE 11, DE SETEMBRO DE 2015. ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA Dispõe sobre as eleições da OAB/MT no ano de 2015 e dá outras providências. O Conselho Seccional da OAB/MT, no uso de

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL. IV Estejam em dia com suas obrigações perante o Estatuto;

REGIMENTO ELEITORAL. IV Estejam em dia com suas obrigações perante o Estatuto; REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral da Federação Bahiana de Desportos Aquáticos, nomeada pela Nota Oficial nº 02/13, de 22.02.2013, estabelece as seguintes normas para o processo Eleitoral que se

Leia mais

I DA ELEIÇÃO II DOS CANDIDATOS

I DA ELEIÇÃO II DOS CANDIDATOS REGULAMENTO ELEITORAL PARA OS CARGOS DE DIRETOR (A), CHEFES DO CTIC, SERVIÇOS E LABORATÓRIOS E PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES DO INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA EM SAÚDE

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS REGULAMENTO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO (CIS) DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (PCCTAE) DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Videira

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Videira REGULAMENTO ELEITORAL ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES - APP INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS VIDEIRA ANO 2017 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 As eleições dos membros da Diretoria Executiva da Associação

Leia mais

Regulamento das Eleições Para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da APAMEDORES. CAPÍTULO I Das inscrições

Regulamento das Eleições Para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da APAMEDORES. CAPÍTULO I Das inscrições Regulamento das Eleições Para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da APAMEDORES As Eleições de que tratam os art. 26, único e 34 do Estatuto da APAMEDORES, a ser realizada no dia 24.08.2016, ficam assim

Leia mais

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ /

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ / Página 1 de 7 RESOLUÇÃO IMASF Nº 728, DE 25 DE JULHO DE 2017 Dispõe sobre o regulamento do Processo Eleitoral para a composição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Instituto Municipal

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 91, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014

RESOLUÇÃO Nº 91, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014 RESOLUÇÃO Nº 91, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 60ª Reunião Ordinária, realizada no dia 11 de dezembro de 2014, no uso das atribuições que lhe

Leia mais

EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO

EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO A Comissão Eleitoral designada pelo Reitor da UFCG - Portaria nº

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSO DO CEFET-MG UNIDADE CURVELO. MANDATO DE 2017 a 2019

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSO DO CEFET-MG UNIDADE CURVELO. MANDATO DE 2017 a 2019 REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSO DO CEFET-MG UNIDADE CURVELO. MANDATO DE 2017 a 2019 I DA FINALIDADE DAS ELEIÇÕES Art. 1 - O presente Regulamento Eleitoral contém as normas para realização

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL. A eleição será realizada por voto secreto, sendo permitida por aclamação, quando se tratar de chapa única.

ORIENTAÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL. A eleição será realizada por voto secreto, sendo permitida por aclamação, quando se tratar de chapa única. ORIENTAÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL A eleição será realizada por voto secreto, sendo permitida por aclamação, quando se tratar de chapa única. I- No caso de voto por procuração, exigir sempre o reconhecimento

Leia mais

Regimento Eleitoral da Adufla-SS. Aprovado em Assembléia Geral de 19/09/2002. TÍTULO I Dos Princípios Gerais

Regimento Eleitoral da Adufla-SS. Aprovado em Assembléia Geral de 19/09/2002. TÍTULO I Dos Princípios Gerais Regimento Eleitoral da Adufla-SS Aprovado em Assembléia Geral de 19/09/2002 TÍTULO I Dos Princípios Gerais Art. 1º Este Regimento Eleitoral rege, de acordo com o Regimento da Adufla-SS e o Estatuto do

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO UFES CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS CEFD EDITAL N 01/2019

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO UFES CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS CEFD EDITAL N 01/2019 EDITAL N 01/2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO DIRETÓRIO ACADÊMICO 26 DE JUNHO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

CAPÍTULO I Das atribuições do Colegiado

CAPÍTULO I Das atribuições do Colegiado MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DE DOCENTES - TITULARES

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017 Estabelece as normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura

Leia mais

COLEGIADO DO ESCRITÓRIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO CERES/UDESC.

COLEGIADO DO ESCRITÓRIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO CERES/UDESC. EDITAL Nº 25/2014 Abre inscrição, fixa data, horário e critérios para eleição do COLEGIADO DO ESCRITÓRIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO CERES/UDESC. O Diretor Geral do Centro de Educação Superior da Região Sul

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO BAIANA DE CEGOS

REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO BAIANA DE CEGOS REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO BAIANA DE CEGOS CAPÍTULO - I DA FINALIDADE Artigo 1 o - Este Regimento Eleitoral tem como finalidade apresentar regras e normas necessárias para realizar as eleições do

Leia mais

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MAGISTRADOS ESTADUAIS ANAMAGES ELEIÇÕES ANAMAGES 2017

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MAGISTRADOS ESTADUAIS ANAMAGES ELEIÇÕES ANAMAGES 2017 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MAGISTRADOS ESTADUAIS ANAMAGES ELEIÇÕES ANAMAGES 2017 Regulamento das Eleições Diretas para a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação Nacional dos

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFG EDITAL N. 001/2013

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFG EDITAL N. 001/2013 1 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFG EDITAL N. 001/2013 A Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas (Sibi), da Universidade Federal de Goiás (UFG), faz

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL. Março/2017 1

REGIMENTO ELEITORAL. Março/2017 1 REGIMENTO ELEITORAL Março/2017 1 REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ABOR Capítulo I Disposições Preliminares Art. 1º. A Associação Brasileira de Ortodontia e

Leia mais

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS. Parágrafo Único: As eleições serão por escrutínio secreto e com votação em cédula única para cada eleição.

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS. Parágrafo Único: As eleições serão por escrutínio secreto e com votação em cédula única para cada eleição. Florianópolis, 18 de junho de 1997. PORTARIA Nº 0631/GR/97. O Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no inciso XI do artigo 16 e inciso

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018 Artigo 1º No período de 16.03.2018 a 28.03.2018 será realizado processo de consulta ao Corpo Social da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL 2015

REGIMENTO ELEITORAL 2015 ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL - GESTÃO 2016/2017 REGIMENTO ELEITORAL 2015 DA COMISSÃO ELEITORAL E SUA CONSTITUIÇÃO Art. 1º - O Processo Eleitoral da Sociedade de Agronomia do Rio

Leia mais

EDITAL FEN 001 / 2016

EDITAL FEN 001 / 2016 EDITAL FEN 001 / 2016 A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Enfermagem, Portaria FEN/UFG nº 030/2015, para fins do processo de consulta à comunidade acadêmica da FEN/UFG

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL PLEITO ARTIGOS 81 AO 99 DO ESTATUTO DO SINTAF PARTE DO INTEGRANTE DO REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO VI DAS ELEIÇÕES SINDICAIS

COMISSÃO ELEITORAL PLEITO ARTIGOS 81 AO 99 DO ESTATUTO DO SINTAF PARTE DO INTEGRANTE DO REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO VI DAS ELEIÇÕES SINDICAIS CAPÍTULO VI DAS ELEIÇÕES SINDICAIS ANEXO A SEÇÃO VII DA VOTAÇÃO Art. 81. Cada mesa coletora terá 1(um) presidente, 2 (dois) mesários e 1 (um) suplente designados pelo presidente da Comissão Eleitoral em

Leia mais