SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí - CRMV-PI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí - CRMV-PI"

Transcrição

1 E L E I Ç Õ E S 2018/2021 EDITAL Nº 01 A Presidente em Exercício do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí, CRMV-PI, Sra. IVETE LOPES DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais CONVOCA todos os Médicos Veterinários e Zootecnistas para participar das eleições para o triênio 2018/2021, que será regida pelas normas do presente EDITAL c/c Lei nº 5.517/68, Decreto nº /69 e Resolução nº 958/2010 do CFMV, tendo como fundamentos o princípio da isonomia, democracia e respeito aos direitos dos Médicos Veterinários e Zootecnistas. I - DAS ELEIÇÕES Art. 1º - As eleições para Diretoria Executiva, Conselheiros Efetivos e Suplentes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí serão realizadas no dia 24 de abril de 2018, na sede do CRMV-PI situada na Avenida Joaquim Ribeiro, nº 1830/Sul, Teresina PI, Bairro Centro/Sul, no horário das 09h00 às 17h00. Art. 2º - Poderão concorrer e exercer mandato no CRMV PI, os Médicos Veterinários e Zootecnistas possuidores de inscrição principal nesta jurisdição e que estejam em dia com a tesouraria e não impedidos em face de decisões administrativas ou judiciais transitadas em julgado e devem ainda, apresentar as seguintes condições de elegibilidade: I Ser brasileiro (a); II Ser profissional regularmente inscrito e em dia com as suas obrigações perante o CRMV-PI, comprovado por meio de Certidão do respectivo órgão; III Pleno gozo dos direitos profissionais, civis e políticos, comprovados por meio de Certidões dos respectivos órgãos. VI- comprovar a quitação do total do débito que tenha parcelado, até a data do protocolo do pedido de registro da candidatura. 1º O profissional inadimplente com as suas obrigações perante a tesouraria do CRMV-PI, para participar das eleições como candidato deverá quitar totalmente o débito até a data do protocolo do pedido de registro da candidatura. 2º O eleitor votará uma única vez, sendo pessoalmente e obrigatoriamente presencial nos municípios que contenham urnas eleitorais, podendo, ainda optar pelo voto por correspondência nos seguintes casos: I- Os profissionais residentes ou que se encontrem a serviço em município que não contenham urna eleitoral poderão votar por correspondência postada, obrigatoriamente, em agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, registrada em dupla sobrecarta, opaca fechada, endereçada ao Presidente da Comissão Eleitoral Regional - CER, utilizando-se única e exclusivamente do material fornecido pelo CRMV. Caso o eleitor esteja a serviço em outro município deverá requerer o material de votação a Comissão Eleitoral, informando, o endereço para onde deve ser enviada.

2 II - O voto por correspondência só será válido se o documento de encaminhamento estiver com firma reconhecida; III - Os votos por correspondência serão recolhidos no dia da eleição ( ) até às 17h00 horas, por uma comissão formada no dia do pleito composta por: um fiscal de cada chapa e um membro da Comissão Eleitoral Regional. Após este horário não será recebido nenhum voto. II DOS REGISTROS DE CHAPAS E DE CANDIDATOS Art. 3º - Os pedidos de Registro de Chapas deverão ser protocolizados até o dia 23 de fevereiro de 2018, no horário de 7h00 as 17h00, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária localizado na Av. Joaquim Ribeiro, nº 1830/S, Teresina - PI (art. 20 Res. 958/2010). Art. 4º - Os pedidos de Registro serão obrigatoriamente instruídos com todos os documentos exigidos no art. 18 da Res. 958, de 18/06/2010, a saber: I - Para todos os componentes da chapa: a) requerer à CER o registro de candidatura da Chapa com o termo de anuência devidamente assinado por todos os seus componentes e sem rasuras, instruído dos seguintes documentos; b) cópia da carteira profissional do CRMV; c) certidão das Varas Cíveis e Criminais, Estadual e Federal, quando houver esta, do domicílio do candidato, com prazo não superior a 90 dias da data da emissão, no momento do registro da chapa; II - Para o candidato a Presidente: a) documento de apresentação da candidatura por médicos veterinários e/ou Zootecnistas, em dia com o Sistema CFMV/CRMVs e com inscrição principal na jurisdição a que concorre; b) indicação de endereço no qual receberá as comunicações. 1º O não preenchimento, por qualquer membro da Chapa, dos requisitos de elegibilidade ou a não apresentação de todos os documentos exigidos nesta Resolução, dentro do prazo estabelecido, acarretará o indeferimento do registro de candidatura de toda a Chapa. Art. 5º- O Presidente da CER deve proferir decisão sobre o pedido de registro de candidaturas no prazo de três dias úteis, contados da data de protocolo do registro de candidatura da chapa (artigo 21 3º da Res. 958/2010). 1º - Havendo um membro da chapa que não preencha os requisitos de elegibilidade ou não apresente todos os documentos exigidos neste edital até 23 de fevereiro de 2018, toda a chapa terá o seu pedido indeferido.

3 2º - Havendo desistência de candidatura de componentes da chapa após deferimento do registro, permanece válido o registro da chapa com os demais componentes: I- Em caso de renúncia a cargo da Diretoria ou Conselho Efetivo o Candidato a Presidente terá prazo de 48 (quarenta e oito) horas para informar, por escrito o nome do candidato a conselheiro dentre os remanescentes; II- Sendo a renúncia do candidato a presidente o Vice-Presidente terá 48 (quarenta e oito) horas para apresentar a nova composição, sendo vedado o ingresso de novos membros. Art. 6º -A Publicação dos deferimentos e indeferimento dos registros de chapas será feito em jornal de grande circulação e no site do CRMV-PI no prazo de 2 (dois) dias úteis contados da data da decisão da CER (até o dia 02 de março de 2018) em jornal de grande circulação e mural do CRMV e será de responsabilidade do CRMV/PI (artigo 21 4 da Res. 958/2010). Art. 7º Cada chapa registrada terá direito de credenciar junto à Comissão Eleitoral 02 (dois) fiscais que acompanharão o processo de votação e de apuração. 1º A indicação dos fiscais deve ser feita em até 15 dias, contados da data da publicação da homologação da chapa e poderá ser substituído a qualquer tempo mediante requerimento do candidato a Presidente, vedado a indicação de candidato. III - DA VOTAÇÃO Art. 8º - A mesa receptora, será designada 30 dias antes da data para o registro das Chapas. Parágrafo Único A mesa receptora de votos será composta por: 1 Presidente, 1 (um) Secretário, 1 (um) Mesário e seus respectivos suplentes, vedada a indicação de candidatos. Após os trabalhos eleitorais a mesa deverá apresentar Ata de votação constando as impugnações, protestos etc., que deverá ser assinada pelos componentes da mesa e fiscais devidamente credenciados. Art. 9º - A votação será realizada na Sala de Reunião do CRMV-PI, onde será instalada uma mesa receptora de votos. Art A mesa receptora será instalada às 8h30, iniciando os trabalhos às 9h00, assegurado o direito de voto a todos os eleitores aptos que comparecerem pessoalmente à seção eleitoral, encerrando-se às 17h00. Art Na votação observar-se-á o seguinte:

4 (A) Apresentação de identificação civil ou profissional; (b) Conferência com a lista dos eleitores aptos; c) Assinatura do eleitor na lista de frequência. Parágrafo Único - Quando o eleitor não constar da lista de profissionais aptos a votar, o seu voto será tomado em separado e encaminhado à mesa escrutinadora para verificar a regularidade da situação do profissional. DO VOTO EM SEPARADO Art Deve ser feito nos seguintes casos e recolhido na forma estabelecida pelo art. 33 da Resolução nº CFMV: a) Dúvida sobre identidade do eleitor; b) Não constar da lista de eleitor como apto; c) Quando houver recurso contra a decisão da mesa receptora relativo a impugnação do eleitor. Art. 13 Findo o horário estabelecido para votação os trabalhos serão encerrados, recebendo-se apenas os votos dos eleitores presentes e que não tenham votado desde que se encontrem na fila e tenham recebido as senhas. DA APURAÇÃO Art. 14 A apuração dos votos será feita pela Mesa Escrutinadora obedecendo às normas da Resolução 958 CFMV art. 39 a 44 imediatamente após a votação, sendo ao final preenchidos os mapas e atas de apuração contendo a assinatura dos membros da mesa e dos fiscais credenciados. Art. 15 A chapa a ser eleita não poderá ter votação inferior ao total de votos em brancos e nulos. 1º - Será proclamada eleita pela Comissão Eleitoral Regional a chapa que obtiver maioria absoluta dos votos, não computados os votos em brancos e nulos. I A maioria absoluta se dará pela contagem dos votos válidos, não sendo computados os votos brancos e nulos. 2º - Não havendo quorum ou se nenhuma das chapas alcançar a maioria absoluta em primeira votação far-se-á nova eleição em 24 de maio de 2018, só podendo concorrer os dois candidatos mais votados, (art. 47 1º da Res. 958). Art. 16- Em caso de empate, deve ser proclamado vencedor o candidato a presidente com maior tempo de registro profissional no Sistema, contado da data de deferimento deste, persistindo o empate será proclamado vencedor o mais idoso.

5 DOS RECURSOS EM GERAL Art. 17 Os profissionais Médicos Veterinários e Zootecnistas podem apresentar recursos encaminhados ao Presidente deste CRMV-PI, obedecendo os prazos e o disposto nos artigos 55 a 61 da Resolução 958 de 18 de junho de DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 18 Fica vedada a participação de qualquer membro da Comissão Eleitoral Regional a cargo eletivo, salvo se houver desligamento da Comissão até a data do registro. Art. 19 Os casos omissos serão resolvidos em primeira instância pela Comissão Eleitoral Regional e em grau de recurso, ao Plenário do CRMV-PI. Art. 20 O presente Edital entrará em vigor a partir de sua fixação no mural do CRMV-PI, publicação no site: no Diário Oficial da União e publicação em jornal de grade circulação, decaindo o direito de impugnar seus termos, em 03 (três) dias úteis. Teresina, 23 de Janeiro de 2018 IVETE LOPES DE MENDONÇA Presidente em exercício do CRMV-PI CRMV-PI Nº VP

RESOLUÇÃO CREMEGO 088/2013 Diário Oficial do Estado; Poder Executivo, Goiânia, GO, 23 out p

RESOLUÇÃO CREMEGO 088/2013 Diário Oficial do Estado; Poder Executivo, Goiânia, GO, 23 out p RESOLUÇÃO CREMEGO 088/2013 Diário Oficial do Estado; Poder Executivo, Goiânia, GO, 23 out. 2013. p. 13-14 DISPÕE SOBRE A ELEIÇÃO PARA MEMBROS DAS DELEGACIAS REGIONAIS O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis EDITAL DIRETORIA Nº 01/2017 Estabelece normas para eleição dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário CONSUNI e ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão - CONSEPE do da Universidade

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 O presente Regimento Eleitoral tem como finalidade normatizar o processo eleitoral para o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal da

Leia mais

EDITAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E MILITAR - ASEMPT

EDITAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E MILITAR - ASEMPT EDITAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E MILITAR - ASEMPT A Comissão Eleitoral usando dos poderes que lhe foram conferidos resolve editar

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA 2018 A COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA PREVBAHIA, constituída nos termos da Portaria nº 007,

Leia mais

RESOLUÇÃO CFN N.º 020/81

RESOLUÇÃO CFN N.º 020/81 RESOLUÇÃO CFN N.º 020/81 DISPÕE SOBRE O PROCESSO ELEITORAL, ELEIÇÕES E POSSE DOS CONSELHEIROS FEDERAIS. O Conselho Federal de Nutricionistas no uso das atribuições que lhe confere a Lei 6.583, de 20 de

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL Art. 1º A COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RJPrev, constituída nos termos

Leia mais

REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DA ABS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS.

REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DA ABS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS. REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DA ABS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS. I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Este Regimento Interno Eleitoral estabelece normas a serem observadas na eleição para a Diretoria

Leia mais

ART. 9º. : Exclusão total das alíneas E, G e parcial da alínea F.

ART. 9º. : Exclusão total das alíneas E, G e parcial da alínea F. REAL SOCIEDADE PORTUGUESA DE BENEFICÊNCIA HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA Rua Onze de Agosto, 557 Fone (19) 3739-4000 Fax (19) 3739-4141 Campinas São Paulo - CEP 13013-101 E-mail: beneficenciacamp@beneficenciacamp.com.br

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Videira

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Videira REGULAMENTO ELEITORAL ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES - APP INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS VIDEIRA ANO 2017 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 As eleições dos membros da Diretoria Executiva da Associação

Leia mais

REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/ DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL

REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/ DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/2010 - DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL Art. 1º - Este Regulamento fixa normas para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da, de

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 A Comissão Eleitoral, já constituída, estabeleceu, de acordo com o Estatuto do IAB/AL e o novo Estatuto Nacional

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 O Diretor Clínico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio - HCSL faz saber aos membros do Corpo Clínico desta Instituição que estão abertas as inscrições para as eleições

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia Comissão Eleitoral

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia Comissão Eleitoral EDITAL nº 01/2019 CT/UFPB Consulta Pública para Escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química PPGEQ/CT Estabelece normas para consulta pública para escolha

Leia mais

Regras - Eleições 2013

Regras - Eleições 2013 Regras - Eleições 2013 Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 1 - Composição 1.a A Diretoria Executiva será composta de 09 (nove) membros eleitos sendo 6 (seis) membros efetivos e 3 (três) suplentes. I

Leia mais

EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO ( )

EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO ( ) EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO (2017-2018) Disposições gerais Art. 1º A eleição para a diretoria do Centro Acadêmico de Comunicação Social do campus do Guamá/UFPA será realizada nos

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS A Comissão Eleitoral constituída nos termos do Art. 80 do Estatuto do IAB RS, vem, através deste Regulamento Eleitoral Eleições 2016, editado nos termos do parágrafo único do Artigo 80 do Estatuto do IAB

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015

EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015 EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015 DISPOSIÇÕES GERAIS ART. 1º - A eleição para diretoria da Oeste Empresa Júnior (2014/2015)

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS CORI-MG Biênio 2019/2020

REGULAMENTO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS CORI-MG Biênio 2019/2020 REGULAMENTO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS CORI-MG Biênio 2019/2020 Disposições Preliminares Art. 1º - Em conformidade com o Estatuto Social,

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES ELEIÇÕES DAS SEÇÕES SINDICAIS SINDSEP-DF GESTÃO 2014/2016 REGIMENTO DAS ELEIÇÕES CAPÍTULO I Das eleições das Seções Sindicais do SINDSEP-DF As eleições destinam-se à implantação das Seções Sindicais na

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS CRDD/MG

REGIMENTO ELEITORAL DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS CRDD/MG REGIMENTO ELEITORAL DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS CRDD/MG Considerando o disposto nos arts. 9º, inc. XIII e 24 e segs. do Estatuto do Conselho Regional

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 29/2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 29/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 29/2018 O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Márcio Fantini Miranda, no uso de suas atribuições legais no uso de suas atribuições conferidas

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS REGIONAL PARÁ REGIMENTO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRATO-PA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS REGIONAL PARÁ REGIMENTO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRATO-PA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS REGIONAL PARÁ REGIMENTO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRATO-PA 2016-2018 Disposições Gerais Art. 1º. As eleições previstas no Estatuto do ABRATO-PA para

Leia mais

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS. Parágrafo Único: As eleições serão por escrutínio secreto e com votação em cédula única para cada eleição.

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS. Parágrafo Único: As eleições serão por escrutínio secreto e com votação em cédula única para cada eleição. Florianópolis, 18 de junho de 1997. PORTARIA Nº 0631/GR/97. O Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no inciso XI do artigo 16 e inciso

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia EDITAL nº 08/2018 CT/UFPB Consulta Pública para Escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia Química Estabelece normas para consulta pública para escolha de Coordenador

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA RESOLUÇÃO CFFa nº 335, de 29 de julho de 2006. REVOGADA Dispõe sobre a aprovação do Regimento Eleitoral do 9º Colegiado do Conselho Federal de Fonoaudiologia, e dá outras providências. O Conselho Federal

Leia mais

SISTEMA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS COORDENADORES REGIONAIS E ESTADUAL DO COLÉGIO DE ENTIDADES DE CLASSE REGISTRADAS NO CREA-RS

SISTEMA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS COORDENADORES REGIONAIS E ESTADUAL DO COLÉGIO DE ENTIDADES DE CLASSE REGISTRADAS NO CREA-RS SISTEMA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS COORDENADORES REGIONAIS E ESTADUAL DO COLÉGIO DE ENTIDADES DE CLASSE REGISTRADAS NO CREA-RS CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º Este Regulamento Eleitoral estabelece normas

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL Eleições 2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF

REGIMENTO ELEITORAL Eleições 2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF RESOLUÇÃO 002/2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF MARCO ANTÔNIO MARTINS, presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol - ANAF, no uso de suas atribuições estatutárias e em

Leia mais

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DELIBERATIVOS E FISCAIS, TITULARES E SUPLENTES, REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES E PENSIONISTAS DA DERMINAS SOCIEDADE CIVIL DE SEGURIDADE SOCIAL I. DO OBJETIVO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I - DA COORDENAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL SEÇÃO I - DA COMISSÃO ELEITORAL

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I - DA COORDENAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL SEÇÃO I - DA COMISSÃO ELEITORAL REGIMENTO ELEITORAL Regulamenta as eleições para Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológicas Goiás Triênio 2018/2021 CAPÍTULO I -

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia EDITAL nº 03/2019 CT/UFPB Consulta Pública para Escolha de Coordenador e Vice-Coordenador dos Cursos de Graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL TRIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL TRIÊNIO Av. Manoel Dias da Silva, 486 Edf. Empresarial Manoel Dias sala-105 e 108 Pituba CEP: 40.830-001 Salvador BA Telefax: (71) 3345-1269 3345-1562 site- www.seeb.org.br e-mail- atendimento@seeb.org.br Capítulo

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO Art. 1º - Este Regulamento disciplina os procedimentos que regem as eleições previstas no artigo 69 do Estatuto Social da COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO DAS VAGAS REMANESCENTES REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS CABO FRIO

EDITAL DE ELEIÇÃO DAS VAGAS REMANESCENTES REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS CABO FRIO EDITAL DE ELEIÇÃO DAS VAGAS REMANESCENTES REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS CABO FRIO para o biênio 2016-2017. A Comissão Organizadora da eleição para o

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Criado pela Lei Municipal nº de 03 de junho de Edital de convocação

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Criado pela Lei Municipal nº de 03 de junho de Edital de convocação Edital de convocação Convocamos para participar de Pleito Eleitoral Municipal do Idoso, visando à eleição de representantes da sociedade civil para compor a gestão de 2014/2016 do Conselho Municipal do

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Transportes

Leia mais

Regimento de funcionamento da Comissão Eleitoral da Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia SOBENDE

Regimento de funcionamento da Comissão Eleitoral da Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia SOBENDE Regimento de funcionamento da Comissão Eleitoral da Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia SOBENDE REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O presente Regimento estabelece

Leia mais

Artigo 3º - É habilitado à votação toda (o) psicóloga (o) eleita (o) delegada(o) do XI Congresso da FENAPSI.

Artigo 3º - É habilitado à votação toda (o) psicóloga (o) eleita (o) delegada(o) do XI Congresso da FENAPSI. Regimento Eleitoral FENAPSI - 2017 Capítulo I Disposições preliminares Seção I - Eleições Artigo lº - Os membros da Diretoria e Conselho Fiscal serão eleitos trienalmente no Congresso da Federação e de

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDUSCON-ES SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDUSCON-ES SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDUSCON-ES SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento Eleitoral é parte integrante

Leia mais

RESOLUÇÃO CFTA N.º 30, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1974 (Revogada pela Resolução Normativa CFTA nº 13, de 23 de março de 1981)

RESOLUÇÃO CFTA N.º 30, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1974 (Revogada pela Resolução Normativa CFTA nº 13, de 23 de março de 1981) Publicada no D.O.U. de 15/03/1974 Seção I Parte II, Página 984 RESOLUÇÃO CFTA N.º 30, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1974 (Revogada pela Resolução Normativa CFTA nº 13, de 23 de março de 1981) Dispõe sobre o processo

Leia mais

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PELOTAS SINDICONTÁBIL - PELOTAS Regimento Eleitoral

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PELOTAS SINDICONTÁBIL - PELOTAS Regimento Eleitoral SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PELOTAS SINDICONTÁBIL - PELOTAS Regimento Eleitoral Sumário DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES... 2 DOS CANDIDATOS... 3 DO REGISTRO DE CHAPAS... 4 DAS IMPUGNAÇÕES... 5 DO ELEITOR...

Leia mais

FACULDADES DA FUNDAÇÃO DE ENSINO DE MOCOCA - FaFEM

FACULDADES DA FUNDAÇÃO DE ENSINO DE MOCOCA - FaFEM EDITAL Nº 05/2011 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS CARGOS DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DAS FACULDADES DA FUNDAÇÃO DE ENSINO DE MOCOCA QUADRIÊNIO 2011/2015 A Congregação das Faculdades da Fundação de

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL TÍTULO I DO OBJETIVO TÍTULO II DA ORGANIZAÇÃO GERAL DO PROCESSO ELEITORAL CAPÍTULO I DA CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO

REGULAMENTO ELEITORAL TÍTULO I DO OBJETIVO TÍTULO II DA ORGANIZAÇÃO GERAL DO PROCESSO ELEITORAL CAPÍTULO I DA CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO REGULAMENTO ELEITORAL TÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º Este Regulamento Eleitoral tem como objetivo disciplinar a organização e a condução do processo eleitoral para preenchimento dos cargos do Conselho Administrativo

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho

Leia mais

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Em atendimento

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES INTRODUÇÃO

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES INTRODUÇÃO REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES (Dez. 2006 - publicado no SISCEPE em 23/01/2007) INTRODUÇÃO Este instrumento tem o objetivo de orientar quanto aos procedimentos relativos aos processos eletivos para o preenchimento

Leia mais

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O COLEGIADO DE CURSO DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL DO - CÂMPUS GUARULHOS. O grupo de trabalho para eleição dos Membros do Colegiado

Leia mais

RESOLUÇÃO N O /2015-SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE:

RESOLUÇÃO N O /2015-SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: RESOLUÇÃO N O /2015-SPA O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL (Aprovado pela Deliberação nº 007/2009, de 29 de junho de 2009)

REGULAMENTO ELEITORAL (Aprovado pela Deliberação nº 007/2009, de 29 de junho de 2009) REGULAMENTO ELEITORAL (Aprovado pela Deliberação nº 007/2009, de 29 de junho de 2009) 1. DO OBJETO Este Regulamento estabelece normas e procedimentos para o processo eleitoral de escolha de representantes

Leia mais

Regimento Eleitoral da Adufla-SS. Aprovado em Assembléia Geral de 19/09/2002. TÍTULO I Dos Princípios Gerais

Regimento Eleitoral da Adufla-SS. Aprovado em Assembléia Geral de 19/09/2002. TÍTULO I Dos Princípios Gerais Regimento Eleitoral da Adufla-SS Aprovado em Assembléia Geral de 19/09/2002 TÍTULO I Dos Princípios Gerais Art. 1º Este Regimento Eleitoral rege, de acordo com o Regimento da Adufla-SS e o Estatuto do

Leia mais

Regulamento das Eleições Para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da APAMEDORES. CAPÍTULO I Das inscrições

Regulamento das Eleições Para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da APAMEDORES. CAPÍTULO I Das inscrições Regulamento das Eleições Para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da APAMEDORES As Eleições de que tratam os art. 26, único e 34 do Estatuto da APAMEDORES, a ser realizada no dia 24.08.2016, ficam assim

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DO - IBEF CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º O presente Edital tem como objetivo a eleição de Representantes docentes

Leia mais

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia CSDPE Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia RESOLUÇÃO Nº005, DE 18 DE MARÇO DE 2013. Dispõe sobre a eleição para composição do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da

Leia mais

ELEIÇÕES 2015 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS FEDERAIS REPRESENTANTES DOS GRUPOS PROFISSIONAIS Anexo à Deliberação nº 016/2015-CEF

ELEIÇÕES 2015 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS FEDERAIS REPRESENTANTES DOS GRUPOS PROFISSIONAIS Anexo à Deliberação nº 016/2015-CEF ELEIÇÕES 2015 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS FEDERAIS REPRESENTANTES DOS GRUPOS PROFISSIONAIS Anexo à Deliberação nº 016/2015-CEF ITEM FASE AGENTE PRAZO NORMA DATA (2015) 1. 1º EDITAL: publicação

Leia mais

ELEIÇÕES 2014 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS FEDERAIS REPRESENTANTES DOS GRUPOS PROFISSIONAIS Anexo à Deliberação nº 003/2014-CEF

ELEIÇÕES 2014 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS FEDERAIS REPRESENTANTES DOS GRUPOS PROFISSIONAIS Anexo à Deliberação nº 003/2014-CEF ELEIÇÕES 2014 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS FEDERAIS REPRESENTANTES DOS GRUPOS PROFISSIONAIS Anexo à Deliberação nº 003/2014-CEF ITEM FASE AGENTE PRAZO NORMA DATA (2013) 1. 1º EDITAL: publicação

Leia mais

RESOLUÇÃO CD-023/18, de 27 de abril de 2018.

RESOLUÇÃO CD-023/18, de 27 de abril de 2018. RESOLUÇÃO CD-023/18, de 27 de abril de 2018. Aprova o Edital para as eleições de representantes para o Conselho Diretor do CEFET-MG. O PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

Leia mais

SINDICATO DOS PROFESSORES DO OESTE DE SANTA CATARINA. EDITAL DE CONVOCAÇÃO (Aviso Resumido Extrato)

SINDICATO DOS PROFESSORES DO OESTE DE SANTA CATARINA. EDITAL DE CONVOCAÇÃO (Aviso Resumido Extrato) SINDICATO DOS PROFESSORES DO OESTE DE SANTA CATARINA EDITAL DE CONVOCAÇÃO (Aviso Resumido Extrato) O Presidente do Sindicato dos Professores do Oeste de Santa Catarina SINPROESTE, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL CSM/DIRGE/IFAC Nº 06, DE 15 DE ABRIL DE 2019

EDITAL CSM/DIRGE/IFAC Nº 06, DE 15 DE ABRIL DE 2019 EDITAL CSM/DIRGE/IFAC Nº 06, DE 15 DE ABRIL DE 2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES DOCENTES E TAE S, DISCENTES, EGRESSOS E REPRESENTANTES DE PAIS, PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE CAMPUS COCAM,

Leia mais

EDITAL CMI Nº 01/2017

EDITAL CMI Nº 01/2017 EDITAL CMI Nº 01/2017 Considerando o disposto na Lei Municipal Nº 334/2016, na Resolução nº 01/2017 que institui a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para o biênio 2017/2019,

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DISCENTES DO COLEGIADO DO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL RAU

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DISCENTES DO COLEGIADO DO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL RAU EDITAL DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DISCENTES DO COLEGIADO DO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL RAU - 2017 JARAGUÁ DO SUL - SC 2017 EDITAL DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DISCENTES DO COLEGIADO DO CÂMPUS Define as normas e os processos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS EDITAL DE CONOVCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHEIROS DO NÚCLEO ADMINISTRATITO DAS RESIDÊNCIAS CAPÍTULO DO EDITAL Art. 1 - A Comissão

Leia mais

EDITAL 001/2009 DE ELEIÇÃO PARA CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE LETRAS

EDITAL 001/2009 DE ELEIÇÃO PARA CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE LETRAS EDITAL 001/2009 DE ELEIÇÃO PARA CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE LETRAS - FUNEMAT, pessoa jurídica de direito público da administração indireta, sob a natureza de Fundação Pública Estadual, criada pela Lei Complementar

Leia mais

REGULAMENTO DA ELEIÇÃO

REGULAMENTO DA ELEIÇÃO REGULAMENTO DA ELEIÇÃO - 2017 Art. 1º - DA FINALIDADE O presente Regulamento destina-se a fixar as instruções para a eleição de 5 (cinco) membros titulares e 03 (três) suplentes do Conselho Deliberativo

Leia mais

Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Estado do Mato Grosso do Sul S I F E M S

Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Estado do Mato Grosso do Sul S I F E M S Portaria SIFEMS nº 02/2017 de 29 de setembro de 2017. Dispõe sobre a regulamentação da eleição geral para a renovação da Diretoria do SIFEMS biênio 2018/2019. A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FISCAIS ESTADUAIS

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA PARA OS CARGOS DE COORDENADOR E VICE- COORDENADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA

CONSULTA PÚBLICA PARA OS CARGOS DE COORDENADOR E VICE- COORDENADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SERTÃO PERNAMBUCANO EDITAL N o. 28, DE 13 DE DEZEMBRO

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR A Comissão Eleitoral da Empresa Junior de Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, doravante denominada ENGETEC

Leia mais

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011)

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011) UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE GUARATINGUETÁ Faculdade de Engenharia Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá Gestão Integração EDITAL Nº 01/2010

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA CONGREGAÇÃO DO CAMPUS DO CEFET-MG EM NEPOMUCENO MANDATO DE 2016 a 2018

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA CONGREGAÇÃO DO CAMPUS DO CEFET-MG EM NEPOMUCENO MANDATO DE 2016 a 2018 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA CONGREGAÇÃO DO CAMPUS DO CEFET-MG EM NEPOMUCENO MANDATO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO TERRAS ALPHAVILLE TERESINA

REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO TERRAS ALPHAVILLE TERESINA REGIMENTO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO TERRAS ALPHAVILLE TERESINA TÍTULO I ELEIÇÕES ORDINÁRIAS CAPÍTULO I PARTICIPANTES DO PROCESSO ELETIVO Seção I Disposições Gerais Art. 1º O Conselho Diretor da Associação

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CENTRO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CACIC GESTÃO 2017/2018 A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico

Leia mais

UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO RURAL - IDR

UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO RURAL - IDR EDITAL IDR Nº 02/2018 - CONSULTA À COMUNIDADE DOCENTE DO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO RURAL (IDR) PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO IDR NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNILAB (CONSUNI.) A Comissão Eleitoral

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA/MS 2018 TÍTULO I

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA/MS 2018 TÍTULO I REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA/MS 2018 TÍTULO I Art. 1º A Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária de Mato Grosso do Sul ATEFFA/MS através deste regimento, estabelece os procedimentos

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA MS TÍTULO I

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA MS TÍTULO I REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA MS TÍTULO I Art. 1º - A Associação do Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária de Mato Grosso do Sul ATEFFA/MS, através deste regimento estabelece os procedimentos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2018 O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Márcio Fantini Miranda, no uso de suas atribuições legais no uso de suas atribuições conferidas

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS COORDENADORES REGIONAIS E ESTADUAL DO COLÉGIO DE ENTIDADES REGIONAIS NO CREA-RS

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS COORDENADORES REGIONAIS E ESTADUAL DO COLÉGIO DE ENTIDADES REGIONAIS NO CREA-RS REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS COORDENADORES REGIONAIS E ESTADUAL DO COLÉGIO DE ENTIDADES REGIONAIS NO CREA-RS CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º Este Regulamento Eleitoral estabelece normas operacionais

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA AS ELEIÇÕES GERAIS BIÊNIO 2017/2018

INSTRUÇÕES PARA AS ELEIÇÕES GERAIS BIÊNIO 2017/2018 COMISSÃO ELEITORAL INSTRUÇÕES PARA AS ELEIÇÕES GERAIS BIÊNIO 2017/2018 A Comissão Eleitoral do SINDIFISCO, no uso de suas atribuições, resolve baixar as seguintes INSTRUÇÕES para as eleições gerais a serem

Leia mais

Frank Lucas Gomes do Nascimento (Vice-presidente), Hellen Sand Viana Carvalho (Secretária) e Jadna Adrielly Baldez Reis (Secretária).

Frank Lucas Gomes do Nascimento (Vice-presidente), Hellen Sand Viana Carvalho (Secretária) e Jadna Adrielly Baldez Reis (Secretária). 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do CENTRO ACADÊMICO DO CURSO

Leia mais

Eleições da Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde - FUNDAFFEMG

Eleições da Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde - FUNDAFFEMG FECHAMENTO AUTORIZADO PODE SER ABERTO PELA ECT 2019 Eleições da Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde - FUNDAFFEMG Caro associado, A FUNDAFFEMG comunica que no dia 27 de março deste ano haverá eleições

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI DIAMANTINA MINAS GERAIS

UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI DIAMANTINA MINAS GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Faculdade Interdisciplinar em Humanidades Campus Diamantina Coordenação do Curso de Humanidades Edital 002/2016 A Coordenação do Curso de Humanidades no uso de suas atribuições legais

Leia mais

JUNTA DE JULGAMENTO EDITAL N 01/2016

JUNTA DE JULGAMENTO EDITAL N 01/2016 JUNTA DE JULGAMENTO EDITAL N 01/2016 DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Este ato tem por objetivo regulamentar as eleições para a diretoria do SINPROFAZ, cujo processo eleitoral será aberto pela próxima Assembleia

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS COLÉGIO TÉCNICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2018 O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Márcio Fantini Miranda, no uso de suas atribuições legais no uso de suas atribuições conferidas

Leia mais

REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL

REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES NOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA CASFAM Artigo 1º Este Regimento estabelece as regras para o processo de eleição de membros

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004 DE 11, DE SETEMBRO DE 2015. ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA Dispõe sobre as eleições da OAB/MT no ano de 2015 e dá outras providências. O Conselho Seccional da OAB/MT, no uso de

Leia mais

Edital de Abertura e Normatização do Processo Eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio

Edital de Abertura e Normatização do Processo Eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio Edital de Abertura e Normatização do Processo Eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2018-2019 A Comissão Eleitoral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano,

Leia mais

ELEIÇÕES 2014 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÕES GERAIS SISTEMA CONFEA/CREA 2014 Anexo à Deliberação nº 007/2014-CEF

ELEIÇÕES 2014 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÕES GERAIS SISTEMA CONFEA/CREA 2014 Anexo à Deliberação nº 007/2014-CEF ELEIÇÕES 2014 CALENDÁRIO ELEITORAL ELEIÇÕES GERAIS SISTEMA CONFEA/CREA 2014 Anexo à Deliberação nº 007/2014-CEF ITEM FASE AGENTE PRAZO DATA (2014) 1. 1º EDITAL: publicação do edital de convocação eleitoral

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013.

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A eleição para

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ORDEM DE SERVIÇO N.º 102/2017-PROGRAD O Professor Miguel Archanjo de Freitas Júnior, Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual de

Leia mais

Regulamento Eleitoral

Regulamento Eleitoral Regulamento Eleitoral Processo de Escolha da Diretoria da Seção Sindical e do Conselho Fiscal SINASEFE Seção Sindical do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense Litoral do Vale

Leia mais

Colegiado Regional, para realizar a Eleição de Representantes do Conselho do Programa de Pós-

Colegiado Regional, para realizar a Eleição de Representantes do Conselho do Programa de Pós- EDITAL nº 001/2015 - ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO DE ENSINO SUPERIOR DO CONSELHO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM AMBIENTE E SISTEMAS DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA - PPGASP

Leia mais

ELEIÇÃO DIRETA PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDAÇÃO DE SEGURIDADE SOCIAL BANCO ECONÔMICO S/A ECOS E D I T A L

ELEIÇÃO DIRETA PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDAÇÃO DE SEGURIDADE SOCIAL BANCO ECONÔMICO S/A ECOS E D I T A L ELEIÇÃO DIRETA PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDAÇÃO DE SEGURIDADE SOCIAL BANCO ECONÔMICO S/A ECOS E D I T A L A Comissão Eleitoral, designada pela Resolução n.º 003/2017, de 26/05/2017, da Diretoria

Leia mais

Edital para Eleição do Diretório Central Estudantil José Brasil Camargo da Universidade Estadual do Paraná campus Apucarana (UNESPAR- Apucarana)

Edital para Eleição do Diretório Central Estudantil José Brasil Camargo da Universidade Estadual do Paraná campus Apucarana (UNESPAR- Apucarana) Edital para Eleição do Diretório Central Estudantil José Brasil Camargo da Universidade Estadual do Paraná campus Apucarana (UNESPAR- Apucarana) A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em Assembleia Geral

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL Eleições para Diretoria da Adunesp S. Sindical - Biênio 2017/2019

REGIMENTO ELEITORAL Eleições para Diretoria da Adunesp S. Sindical - Biênio 2017/2019 REGIMENTO ELEITORAL Eleições para Diretoria da Adunesp S. Sindical - Biênio 2017/2019 CAPÍTULO I - DA ELEIÇÃO Artigo 1º - A eleição da Diretoria da Adunesp S. Sindical, para o biênio 2017/2019, realizar-se-á

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO UNIVERSIDADEESTADUALDOSUDOESTEDABAHIA-UESB RecredenciadapeloDecretoEstadualnº9,996de02/05/2006 Colegiado do Curso de Filosofia REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO 2016-2018 CAPÍTULO I DAS CANDIDATURAS Art. 1º -

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021. Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021. Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021 Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO Art.1º- A eleição para o preenchimento dos cargos de Presidente, Vice-Presidentes,

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016

EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016 EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016 Convoca Eleição para a Presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Santa Maria da Vitória, Bahia. A Presidente do CAPREVAS Instituto de Previdência

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA FNA TRIÊNIO DIRETRIZES GERAIS

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA FNA TRIÊNIO DIRETRIZES GERAIS REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA FNA TRIÊNIO 2017-2019 DIRETRIZES GERAIS Art. 1º. As eleições da Diretoria Executiva, Diretores Regionais e do Conselho Fiscal

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018 Artigo 1º No período de 16.03.2018 a 28.03.2018 será realizado processo de consulta ao Corpo Social da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CONSULTA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA 2010

REGIMENTO ELEITORAL CONSULTA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA 2010 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA REGIMENTO ELEITORAL CONSULTA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA 2010 A Comissão de Consulta nomeada

Leia mais