ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA"

Transcrição

1 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL Em atendimento ao Estatuto da Associação dos Servidores e Empregados Públicos do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão - NA HORA ASSOSEHORA, aprovado na Assembleia Geral realizada em 19 de dezembro de 2015, a Comissão Eleitoral apresenta, a seguir, as regras e demais informações pertinentes à eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação. CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL Art. 1. A Comissão Eleitoral da eleição para cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Servidores e Empregados Públicos do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão - NA HORA ASSOSEHORA, constituída na Assembleia Geral Ordinária realizada em 19 de dezembro de 2015, será composta por três membros, oriundos do quadro de associados efetivos da ASSOSEHORA. 1.º A comissão escolherá um presidente dentre seus membros, eleito na primeira reunião da Comissão. 2.º Não poderão integrar a Comissão Eleitoral os associados que não estejam aptos a votar. 3.º É vedada a participação de qualquer integrante da Comissão Eleitoral no processo eleitoral na qualidade de candidato a cargo da Diretoria Executiva ou Conselho Fiscal. 4.º A Comissão Eleitoral, responsável por organizar e dirigir o processo eleitoral, terá validade até a posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal ou até o julgamento definitivo dos recursos interpostos contra a posse, se houver.

2 CAPÍTULO II DOS ELEITORES Art. 2. Poderão votar todos os associados com situação regular, cujas inscrições tenham sido deferidas até 150 dias anteriores à data da votação, conforme art. 7º, inciso VII do Estatuto da ASSOSEHORA. 1.º A Comissão Eleitoral divulgará, até o dia 22 de abril de 2016, a relação provisória de associados aptos a votar. 2.º O associado interessado poderá dirigir-se à Comissão Eleitoral, até às 16h do dia 23 de abril 2016, de forma escrita, para questionar a relação provisória de associados aptos a votar, indicando detalhadamente os motivos de seu inconformismo. 3.º A Comissão Eleitoral divulgará as respostas aos questionamentos e a relação definitiva dos associados aptos a votar até o dia 25 de abril de º Caberá à Comissão Eleitoral organizar e distribuir às mesas receptoras as relações dos associados aptos a votar. CAPÍTULO III DAS CANDIDATURAS Art. 3 Poderão candidatar-se aos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal todos os associados efetivos com situação regular, bem como os fundadores da ASSOSEHORA, devendo, necessariamente, atender ao estabelecido no art. 7º, inciso VII do Estatuto da ASSOSEHORA. 1.º É vedada a candidatura de um mesmo candidato em mais de uma chapa. 2.º É vedada, ainda, a candidatura de um mesmo candidato a cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. CAPÍTULO IV DOS CARGOS Art. 4. O pleito destina-se à eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ASSOSEHORA. 1. A Diretoria Executiva tem a seguinte composição: I- um cargo de presidente; II- um cargo de Vice Presidente; III- um cargo de Secretário Executivo; IV- 2 (dois) cargos de Diretores Financeiros; V- 3 (três) cargos de Diretores Técnicos; VI- 7 (sete) cargos de Suplentes. 2. Os cargos da Diretoria Executiva só poderão ser ocupados por candidatos da mesma chapa, não havendo possibilidade de os candidatos concorrerem às diretorias de forma avulsa.

3 3. O Conselho Fiscal é composto por três conselheiros titulares e um suplente, cujas candidaturas ocorrerão de forma coletiva. CAPÍTULO V DO PROCESSO ELEITORAL Seção I Do Registro das Candidaturas Art. 5. Os pedidos de registros das candidaturas deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral no período compreendido entre as 8h do dia 18 de abril de 2016 e 17h do dia 22 de abril de 2016, por meio de ficha de inscrição aprovada pela Comissão Eleitoral. 1. É permitida, até o dia 23 de abril de 2016, a troca de cargos pleiteados entre os membros da chapa inscrita. 2. Em caso de morte, incapacidade ou desistência de candidato, a chapa deverá indicar substituto até a antevéspera da votação, sob pena de exclusão do processo eleitoral. 3. Na eleição para Diretoria Executiva, a chapa poderá indicar, no ato do pedido de registro da candidatura, um representante para acompanhar e fiscalizar a eleição até a apuração e divulgação dos resultados. Art.6. Os pedidos de registro de candidaturas poderão ser impugnados perante a Comissão Eleitoral no período compreendido entre as 10h do dia18 de abril 2016 até às 19h do dia 22 de abril de 2016 Parágrafo único. A Comissão Eleitoral decidirá quanto aos pedidos de impugnação, efetuando publicação da lista definitiva das chapas e candidatos ao Conselho Fiscal até o dia 23 de abril de Seção II Da Campanha Eleitoral Art. 7.º Entre os dias 18 de abril de 2016 até o dia 22 de abril de 2016 será garantida a divulgação das propostas das chapas registradas para a eleição, mediante publicação nos murais e visitas às unidades do Na Hora. Parágrafo único. Igual direito assiste aos candidatos ao Conselho Fiscal. Art. 8.º Durante a campanha os candidatos deverão abster-se de toda e qualquer atitude tendente a atrapalhar o andamento normal dos trabalhos nas unidades do Na Hora. Seção III Da Votação Art. 9.º A votação realizar-se-á por meio de cédulas de papel, devidamente autenticadas pela Comissão Eleitoral, a serem depositadas em urnas. 1.º As votações para os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal ocorrerão em cédulas distintas.

4 2.º As cédulas e as urnas serão apresentadas às chapas pela comissão eleitoral até 02(dois) dias antes da votação. 3.º Aprovadas as cédulas e as urnas pelas chapas, ficarão as cédulas e as urnas em poder da comissão eleitoral, até a distribuição no dia da votação. Art. 10. Os votos dos filiados serão recebidos por meio de votação em cédulas de papel nos locais de votação nos horários especificados no Anexo I deste regulamento. Parágrafo único. O presidente da mesa receptora relatará, por escrito, todos os fatos relevantes ocorridos durante o recebimento dos votos. Seção IV Dos Locais de Votação Art. 11. A votação ocorrerá nas seguintes unidades do Na Hora: I- Ceilândia; II- Diretoria; III- Gama; IV- Riacho Fundo; V- Rodoviária; VI- Sobradinho; VII- Taguatinga. Seção V Das Mesas Receptoras Art. 12. Em cada um dos locais de votação haverá uma mesa receptora. Parágrafo único. As mesas receptoras terão a seguinte composição: I- um presidente; II- um mesário. Art. 13. Os membros das mesas receptoras serão escolhidos pelo presidente da Comissão Eleitoral. Art. 14. Concluída a recepção dos votos em todos os locais de votação, o presidente da mesa receptora deverá conduzir a urna ao local de apuração. 1º. Será permitido às chapas a indicação de um de seus membros para acompanhar a recepção dos votos. 2º. Os candidatos ao Conselho Fiscal poderão acompanhar pessoalmente a recepção dos votos. Art. 15. Não poderão compor as mesas receptoras os candidatos e os associados impedidos de votar.

5 Seção VI Da Apuração dos Votos Art. 16. A Comissão Eleitoral será responsável pela apuração dos votos e divulgação dos resultados. 1.º A apuração será feita na sede da ASSOSEHORA. 2.º O início da apuração dos votos ocorrerá imediatamente após a conclusão do recebimento dos votos. 3.º Apurados os votos, o resultado será imediato informado, por escrito, ao representante da chapa, que eventualmente venha a acompanhar a apuração. 4.º Os candidatos ao Conselho Fiscal que não estiverem presentes na apuração dos votos serão informados do resultado por meio eletrônico. Seção VII Das Impugnações dos Resultados Art. 17. Fica estabelecido o período de 7h às 14h do dia 27 de abril para a interposição de recursos, exclusivamente, contra a votação e ao resultado divulgado, os quais serão dirigidos à Comissão Eleitoral e apreciados até as19h do dia 27 de abril de Parágrafo único. Poderão impugnar o resultado das eleições quaisquer das chapas, bem como todos os sócios efetivos e fundadores da ASSOSEHORA. Seção VIII Do Resultado Art. 18. Na eleição para Diretoria Executiva será considerada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos. Art. 19. Na eleição para o Conselho Fiscal será considerada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos. Art. 20. A divulgação do resultado das eleições será veiculada por meio de envio de s aos associados e por meio de informe afixado nos murais das unidades do Na Hora. CAPÍTULO VI DA POSSE Art. 21. A posse dos eleitos ocorrerá no dia 28 de abril de 2016, em Assembleia Geral convocada para esse fim, quando a Comissão Eleitoral, na figura de seu presidente, procederá à leitura do boletim eleitoral e convocará os eleitos para a assinatura do termo de posse. 1.º Todos os integrantes das chapas vencedoras para Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal deverão estar presentes. 2.º Os integrantes das chapas vencedoras para Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal que não estiverem presentes deverão constituir procurador com poderes específicos para assinatura do termo de posse.

6

7

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS A Comissão Eleitoral constituída nos termos do Art. 80 do Estatuto do IAB RS, vem, através deste Regulamento Eleitoral Eleições 2016, editado nos termos do parágrafo único do Artigo 80 do Estatuto do IAB

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Transportes

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DA VILA BASEVI ELEIÇÕES PARA O BIÊNIO 2015/2017 NORMA ELEITORAL

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DA VILA BASEVI ELEIÇÕES PARA O BIÊNIO 2015/2017 NORMA ELEITORAL ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DA VILA BASEVI ELEIÇÕES PARA O BIÊNIO 2015/2017 NORMA ELEITORAL A Comissão Eleitoral, composta pelos Associados José Rinaldo Queiroz Falcão, Fábio Costa Vieira e Magno

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO Art. 1º - Este Regulamento disciplina os procedimentos que regem as eleições previstas no artigo 69 do Estatuto Social da COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul SAERGS

Leia mais

REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/ DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL

REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/ DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/2010 - DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL Art. 1º - Este Regulamento fixa normas para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da, de

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE UFAC EDITAL Nº 01/2016 PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA BIÊNIO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE UFAC EDITAL Nº 01/2016 PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA BIÊNIO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE UFAC EDITAL Nº 01/2016 PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA BIÊNIO 2017-2018. A Comissão Eleitoral para eleição de Coordenador

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU. EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013.

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU. EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013. UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013. Convoca e regulamenta a eleição para o preenchimento de 01 (uma)

Leia mais

Regras - Eleições 2013

Regras - Eleições 2013 Regras - Eleições 2013 Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 1 - Composição 1.a A Diretoria Executiva será composta de 09 (nove) membros eleitos sendo 6 (seis) membros efetivos e 3 (três) suplentes. I

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Videira

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Videira REGULAMENTO ELEITORAL ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES - APP INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS VIDEIRA ANO 2017 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 As eleições dos membros da Diretoria Executiva da Associação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 EDITAL DE ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFBA CAMPUS IRECÊ

COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFBA CAMPUS IRECÊ EDITAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFBA CAMPUS IRECÊ 2016 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DA COMISSÃO ELEITORAL 3. DAS INSCRIÇÕES GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016

1. DO OBJETIVO 2. DA COMISSÃO ELEITORAL 3. DAS INSCRIÇÕES GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016 GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016 A comissão eleitoral no uso de suas atribuições legais torna pública a convocação de eleições para Diretoria

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO PORTARIA IGCE/DTA nº 067/2016, de 10 de junho de 2016. Dispõe sobre normas e calendário para a realização de consulta visando à escolha do Diretor e do Vice- Diretor do Instituto de Geociências e Ciências

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO UNIVERSIDADEESTADUALDOSUDOESTEDABAHIA-UESB RecredenciadapeloDecretoEstadualnº9,996de02/05/2006 Colegiado do Curso de Filosofia REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO 2016-2018 CAPÍTULO I DAS CANDIDATURAS Art. 1º -

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Dias 25,26,27 e 28 de agosto de 2011. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A

Leia mais

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA REGULAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO O Fórum Estadual

Leia mais

INSTITUTO DOS ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO PARÁ

INSTITUTO DOS ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO PARÁ A Comissão Eleitoral constituída na 7ª Reunião Ordinária do IAB-PA do dia 27/11/2017, vem, através deste, estabelecer o Regulamento Eleitoral das Eleições de 2017 para normatizar a forma como se realizará

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 162, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 162, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 162, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 75 a Reunião Ordinária, realizada no dia 19 de dezembro de 2016, no uso das atribuições que

Leia mais

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O COLEGIADO DE CURSO DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL DO - CÂMPUS GUARULHOS. O grupo de trabalho para eleição dos Membros do Colegiado

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes R E S O L U Ç Ã O N.º 003/2008 CI / CCH Aprovar o Regulamento de eleição para representante técnicouniversitário no Conselho Interdepartamental do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Considerando

Leia mais

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA. Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA. Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017. Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017. Anuncia e convoca eleições para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes das Escolas Unidas do Planalto

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE

EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS DURANTE AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR A Comissão Eleitoral da Empresa Junior de Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, doravante denominada ENGETEC

Leia mais

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011)

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011) UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE GUARATINGUETÁ Faculdade de Engenharia Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá Gestão Integração EDITAL Nº 01/2010

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 Do Regimento Eleitoral Art. 1º. Este Regimento Eleitoral, elaborado pela Comissão Eleitoral, indicada

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - Em observância ao que determina o Estatuto Social da ONG Moradia e Cidadania, o Conselho Deliberativo

Leia mais

EDITAL N 002 /2016 DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL DA COMPETÊNCIA DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL

EDITAL N 002 /2016 DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL DA COMPETÊNCIA DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL EDITAL N 002 /2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS AVANÇADO CRISTALINA.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PARTICIPANTES DO PB1 DA PREVI - ANAPLAB

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PARTICIPANTES DO PB1 DA PREVI - ANAPLAB ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PARTICIPANTES DO PB1 DA PREVI - ANAPLAB REGULAMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DO REGULAMENTO E SUAS FINALIDADES Art. 1º - O presente Regulamento tem por objetivo definir as normas que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ADVOGADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - ADVOCEF

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ADVOGADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - ADVOCEF REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ADVOGADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - ADVOCEF CAPÍTULO I OBJETO Artigo 1º. Este Regulamento Eleitoral disciplina o Processo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO N 013, DE 05 DE SETEMBRO DE 2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO N 013, DE 05 DE SETEMBRO DE 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO N 013, DE 05 DE SETEMBRO DE 2016 Dispõe sobre o Regulamento do processo de consulta à comunidade

Leia mais

UNIVERSIDADE E FEDERAL DO ACRE ÓRGÃO DOS COLEGIADOS SUPERIORES CONSELHO UNIVERSITÁRIO EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CONSU MEMBROS EXTERNOS MANDATO 2015

UNIVERSIDADE E FEDERAL DO ACRE ÓRGÃO DOS COLEGIADOS SUPERIORES CONSELHO UNIVERSITÁRIO EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CONSU MEMBROS EXTERNOS MANDATO 2015 EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CONSU MEMBROS EXTERNOS MANDATO 2015 O Presidente do Conselho Universitário (Consu) faz saber à comunidade em geral acerca da realização da eleição de três membros externos, representantes

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL A comissão eleitoral designada pela Chefia de Departamento do Instituto Federal de Goiás, campus Água

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL CONSELHO DE USUÁRIOS SAÚDE CAIXA CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL CONSELHO DE USUÁRIOS SAÚDE CAIXA CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL CONSELHO DE USUÁRIOS SAÚDE CAIXA CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1 O presente Regulamento tem por objetivo disciplinar o processo eleitoral a ser deflagrado pelo Saúde CAIXA,

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E VICE-COORDENADOR (A) REGIME ELEITORAL BIÊNIO 2015-2017 UESB ITAPETINGA AGOSTO 2015 A Comissão

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 O Diretor Clínico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio - HCSL faz saber aos membros do Corpo Clínico desta Instituição que estão abertas as inscrições para as eleições

Leia mais

EDITAL 002/2008 SINTESMAT

EDITAL 002/2008 SINTESMAT EDITAL 002/2008 SINTESMAT Edital de Abertura de Eleições para representantes dos Profissionais Técnicos da Educação Superior PTES na Comissão Permanente de Acompanhamento da Qualificação Funcional Administrativa

Leia mais

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO GERAL DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ASCT O Presidente da Diretoria Executiva

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES INTRODUÇÃO

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES INTRODUÇÃO REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES (Dez. 2006 - publicado no SISCEPE em 23/01/2007) INTRODUÇÃO Este instrumento tem o objetivo de orientar quanto aos procedimentos relativos aos processos eletivos para o preenchimento

Leia mais

MINISTERIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO N 014, DE 22 DE MARÇO DE 2010.

MINISTERIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO N 014, DE 22 DE MARÇO DE 2010. RESOLUÇÃO N 014, DE 22 DE MARÇO DE 2010. Dispõe sobre o Regulamento das Eleições das Comissões Eleitorais que regulamentarão o processo eleitoral para Reitor do IFPB e Diretores-Gerais dos Campi João Pessoa,

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CENTRO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CACIC GESTÃO 2017/2018 A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013

REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013 REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013 DO REGULAMENTO Art. 1º Este Regulamento Eleitoral tem por objetivo definir as normas procedimentais que regerão a Eleição de

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis EDITAL DIRETORIA Nº 01/2017 Estabelece normas para eleição dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário CONSUNI e ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão - CONSEPE do da Universidade

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO

REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS, DOS DOCENTES E DOS DISCENTES DA UFSB NO ÂMBITO DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, nomeada por ato da Diretoria Executiva (publicado na sede da Entidade no dia 03/04/2017), nos termos

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE CAMPUS RIO POMBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS RIO POMBA NO CONSELHO SUPERIOR (CONSU) E NO CONSELHO DE ENSINO,

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Art. 1º -O presente edital tem por finalidade regulamentar as eleições do Diretório

Leia mais

ANEXO - I REGULAMENTO ELEITORAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DOCENTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE GOIAS ADUFG SINDICATO

ANEXO - I REGULAMENTO ELEITORAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DOCENTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE GOIAS ADUFG SINDICATO ANEXO - I REGULAMENTO ELEITORAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DOCENTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE GOIAS ADUFG SINDICATO TÍTULO I DAS ELEIÇÕES Art. 1 - O presente Regulamento Eleitoral da Diretoria é

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL REGULAMENTO

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CCCB CAMPUS DE JEQUIÉ

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CCCB CAMPUS DE JEQUIÉ UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CCCB CAMPUS DE JEQUIÉ ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E VICE-COORDENADOR (A) REGIME ELEITORAL BIÊNIO 2017-2019 UESB

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD

REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD O Grupo de Trabalho designado pela Portaria Interna n o. 35 de 14 de julho de 2015 para a Criação do Regulamento Eleitoral Interno do Conselho

Leia mais

LUÍS EDUARDO BOVOLATO Vice-reitor, no exercício da Reitoria

LUÍS EDUARDO BOVOLATO Vice-reitor, no exercício da Reitoria UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS CONSELHO UNIVERSITÁRIO - CONSUNI Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores (Socs) Bloco IV, Segundo Andar, Câmpus de Palmas (63) 3232-8067 (63) 3232-8238 socs@uft.edu.br

Leia mais

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DELIBERATIVOS E FISCAIS, TITULARES E SUPLENTES, REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES E PENSIONISTAS DA DERMINAS SOCIEDADE CIVIL DE SEGURIDADE SOCIAL I. DO OBJETIVO

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO

COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO NORMAS PARA CONSULTA COMUNITÁRIA COM VISTA A INDICACÃO DE DIRETOR E DIRETOR SUBSTITUTO PARA O COLÉGIO TÉCNICO Título I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS PAULISTA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS PAULISTA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS PAULISTA EDITAL Nº 01/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015

EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015 EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015 DISPOSIÇÕES GERAIS ART. 1º - A eleição para diretoria da Oeste Empresa Júnior (2014/2015)

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura do processo

Leia mais

I. Inscrição de candidatos ao CONSUNI e ao CONEPE 02 a 05 de junho de 2008, das 12 às

I. Inscrição de candidatos ao CONSUNI e ao CONEPE 02 a 05 de junho de 2008, das 12 às EDITAL 001/2008 SINTESMAT Edital de Abertura de Eleições para representantes dos Profissionais Técnicos da Educação Superior PTES no Conselho Universitário Consuni e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Leia mais

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD Edital de Convocação A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores, Felipe dos Santos Costa, Antônio Ferreira de Carvalho e

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021. Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021. Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA CONSELHO DIRETOR NACIONAL E CONSELHO FISCAL DA ASSEMAE QUADRIÊNIO 2017/2021 Capítulo I DA ORGANIZAÇÃO Art.1º- A eleição para o preenchimento dos cargos de Presidente, Vice-Presidentes,

Leia mais

PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS E SUPLENTES DO SITRACOOPER

PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS E SUPLENTES DO SITRACOOPER CAPÍTULO I SITRACOOPER Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de REGULAMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS E SUPLENTES DO SITRACOOPER Dos Objetivos do Regulamento. Art.1º.

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES. Título I

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES. Título I Das finalidades REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES Título I Art. 1º - O presente Regulamento, elaborado em cumprimento ao disposto no inciso III do Art. 53 do Estatuto Social, tem por finalidade disciplinar as eleições

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ORDEM DE SERVIÇO N.º 102/2017-PROGRAD O Professor Miguel Archanjo de Freitas Júnior, Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual de

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES CASSI 2018 Artigo 1º No período de 16.03.2018 a 28.03.2018 será realizado processo de consulta ao Corpo Social da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 73ª Reunião Ordinária, realizada em 30 de junho de 2016, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

REGULAMENTO DA CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSÍTÁRIA PARA ESCOLHA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - PERIODO

REGULAMENTO DA CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSÍTÁRIA PARA ESCOLHA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - PERIODO A fim de regulamentar a Consulta à Comunidade Universitária para escolha do Reitor da Universidade para o período de 2012 a, a Comissão Organizadora da Consulta (COC), R E S O L V E: CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA REGIONAL DE SÃO PAULO REGULAMENTO ELEITORAL

SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA REGIONAL DE SÃO PAULO REGULAMENTO ELEITORAL SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA REGIONAL DE SÃO PAULO REGULAMENTO ELEITORAL Composição da comissão eleitoral constituída por ex presidentes da SBD- RESP: Dr. Mauricio Mota de Avelar Alchorne Presidente

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE CPPD

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE CPPD EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE CPPD A PRESIDENTE DA torna públicas as normas que regulamentam o processo de eleição dos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 001, 05 DE FEVEREIRO DE 2014. A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA RECOMPOSIÇÃO E/OU ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO.

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA RECOMPOSIÇÃO E/OU ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO. REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA RECOMPOSIÇÃO E/OU ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO. Dispõe sobre o regulamento do processo eleitoral para escolha e recomposição dos representantes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017 A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada no dia 22 Março de 2017, vem a público convocar

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CONSU MEMBROS EXTERNOS MANDATO 2017

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CONSU MEMBROS EXTERNOS MANDATO 2017 EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CONSU MEMBROS EXTERNOS MANDATO 2017 O Presidente do Conselho Universitário (Consu) faz saber à comunidade em geral acerca da realização da eleição de 04 (quatro) membros externos,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2014 COMISSÃO ELEITORAL DO DIRETÓRIO LIVRE DO DIREITO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014

EDITAL Nº 001/2014 COMISSÃO ELEITORAL DO DIRETÓRIO LIVRE DO DIREITO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014 EDITAL Nº 001/2014 COMISSÃO ELEITORAL DO DIRETÓRIO LIVRE DO DIREITO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014 A Comissão Eleitoral Discente do Curso de Direito da UFSM, composta nos termos do art. 45 e do Estatuto

Leia mais

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 O Diretório Acadêmico de Ciência Da Computação D.A de Computação FACAPE,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 004/2015-DIR

RESOLUÇÃO Nº 004/2015-DIR RESOLUÇÃO Nº 004/2015-DIR Dispõe sobre a realização da eleição para escolha do substituto do cargo de VICE- PRESIDENTE da Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Goiás, em virtude da renúncia do Vice-Presidente

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDUSCON-ES SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDUSCON-ES SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDUSCON-ES SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento Eleitoral é parte integrante

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD Edital 01/2016 A Comissão Eleitoral do Curso de Licenciatura em Química 2016 vem

Leia mais

CÓDIGO ELEITORAL CAPÍTULO I. Disposições iniciais CAPÍTULO II. Do Procedimento Eleitoral nas Cooperativas Singulares com Voto Delegado.

CÓDIGO ELEITORAL CAPÍTULO I. Disposições iniciais CAPÍTULO II. Do Procedimento Eleitoral nas Cooperativas Singulares com Voto Delegado. CÓDIGO ELEITORAL CAPÍTULO I Disposições iniciais Art. 1º Este Código Eleitoral estabelece as regras sistêmicas do processo de eleição para o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal das cooperativas

Leia mais

Comissão Eleitoral DCE/IF Sertão-PE EDITAL 001

Comissão Eleitoral DCE/IF Sertão-PE EDITAL 001 Comissão Eleitoral DCE/IF Sertão-PE EDITAL 001 Art. 1. Esta Comissão Eleitoral foi escolhida em Assembleia Geral dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano,

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINASEFE-IFBA GESTÃO 2017 A 2019.

REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINASEFE-IFBA GESTÃO 2017 A 2019. REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINASEFE-IFBA GESTÃO 2017 A 2019. Art. 1º- As eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal realizar-se-ão no dia 05

Leia mais

DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI BIÊNIO 2015/2016 TITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI BIÊNIO 2015/2016 TITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGIMENTO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI BIÊNIO 2015/2016 TITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 O SINTUESPI será dirigido por

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016

EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016 NORMAS E CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA EXECUTIVA E O CONSELHO FISCAL DA ASIBAMA-DF A Mesa Eleitoral, composta por Ana Maria Evaristo

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES SINAL- SEÇÃO REGIONAL BRASÍLIA 2017

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES SINAL- SEÇÃO REGIONAL BRASÍLIA 2017 REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES SINAL- SEÇÃO REGIONAL BRASÍLIA 2017 Do Regulamento Art. 1º - O presente Regulamento aprovado pela Assembleia Geral Regional Ordinária em 13/02/2017 na forma do Art. 45-c, e em

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA FNA TRIÊNIO DIRETRIZES GERAIS

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA FNA TRIÊNIO DIRETRIZES GERAIS REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA FNA TRIÊNIO 2017-2019 DIRETRIZES GERAIS Art. 1º. As eleições da Diretoria Executiva, Diretores Regionais e do Conselho Fiscal

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017 Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal Deodoro A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições legais torna

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI GABINETE DO DIRETOR-GERAL

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim Direção Geral EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

1. Inscrição dos Candidatos. I. Requisitos

1. Inscrição dos Candidatos. I. Requisitos Universidade Federal do Rio Grande do Norte 1 De acordo com o Artigo 24, Parágrafo Quarto do Estatuto Social do Diretório Acadêmico dos Cursos de Química, a Comissão Eleitoral divulga através deste as

Leia mais

REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE CURSOS DO CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO DA UTFPR PARA O BIÊNIO

REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE CURSOS DO CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO DA UTFPR PARA O BIÊNIO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Cornélio Procópio Diretoria de Graduação e Educação Profissional REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP A Comissão Eleitoral do CALICOMP vem a público convocar os alunos dos cursos de Ciência da Computação,

Leia mais

EDITAL 01/ ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

EDITAL 01/ ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE UFAC PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAD CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS CCET BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO BSI EDITAL 01/2012 - ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR

Leia mais

EDITAL N 001/CECIS, DE 17 DE OUTUBRO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO

EDITAL N 001/CECIS, DE 17 DE OUTUBRO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO EDITAL N 001/CECIS, DE 17 DE OUTUBRO DE 2016. ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO (CIS) DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

Leia mais

Eleições 2015 SINTSAMA-RJ. 1) Regimento eleitoral. 2) Ficha de inscrição e qualificação do candidato. 3) Declartação do candidato

Eleições 2015 SINTSAMA-RJ. 1) Regimento eleitoral. 2) Ficha de inscrição e qualificação do candidato. 3) Declartação do candidato Eleições 2015 SINTSAMA-RJ 1) Regimento eleitoral 2) Ficha de inscrição e qualificação do candidato 3) Declartação do candidato REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES DO SINTSAMA-RJ PARA O QUADRIÊNIO 2015/2019

Leia mais

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2017/2019

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2017/2019 ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2017/2019 REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - O presente Regimento Eleitoral tem por finalidade

Leia mais

EDITAL 001/CE/UFFS/2017

EDITAL 001/CE/UFFS/2017 EDITAL 001/CE/UFFS/2017 Eleição dos representantes docentes, técnicos administrativos e discentes, para composição da Comissão Própria de Avaliação CPA. O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL da Universidade

Leia mais