Roaming Nacional. Conceito (o que é)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Roaming Nacional. Conceito (o que é)"

Transcrição

1 Roaming Nacional Conceito (o que é) Roaming nacional é o serviço de telefonia móvel oferecido ao Cliente que estiver fora de sua Cidade/Estado (dentro do território nacional), dentro da área de cobertura TIM ou por uma operadora parceira. Mecânica resumida O Cliente poderá utilizar normalmente os serviços oferecidos pela TIM mesmo quando estiver fora de sua Cidade e/ou Estado em viagem pelo Brasil. Caso o Cliente esteja fora de sua área de registro, porém registrado dentro da rede TIM GSM do Brasil, todos os seus serviços estarão normalmente disponibilizados. Caso o Cliente esteja em uma cidade com menos de 30 mil habitantes e sem cobertura da TIM, este ainda assim estará coberto por uma das operadoras parceiras nacionais (Vivo, Claro ou Oi), podendo ainda utilizar os serviços de Voz e SMS normalmente. Nestas localidades a tarifação para utilização destes serviços é diferenciada e o serviço de dados não estará disponível. Público Alvo Roaming Nacional dentro da rede TIM:Todos os Clientes Roaming Nacional fora da rede TIM: Todos os Clientes Contratação O serviço de Roaming Nacional dentro da rede TIM não precisa ser ativado. Este serviço é default em todas as linhas. Em 27/06/13 iniciou-se a ativação do Roaming Nacional Fora da Rede TIM para os Clientes da base Pré, Controle e Express. A partir de 31/07/13, todos os novos Clientes desses planos nascem com o Roaming Nacional fora da rede TIM ativo por default. Todas as linhas desses planos tiveram o serviço Roaming Nacional Fora da Rede TIM ativo até 07/09/13.

2 A partir do dia 24/09/13 será iniciada a ativação do serviço de Roaming Nacional Fora da Rede TIM para Clientes de planos Pós- Pagos. Todas as linhas devem estar com o serviço ativo até o dia 05/11/13. Somente o Cliente com Roaming Nacional fora da rede TIM poderá realizar/receber chamadas na rede de outras operadoras (Vivo, Claro, Oi). IMPORTANTE: Não é mais necessário solicitar a ativação do Roaming Nacional fora da rede TIM para todos os Clientes: Consumer e Corporativos Pós-Pagos, Pré-Pago, Planos Controle e Express. Todos os planos vêm com o serviço de Roaming Nacional ativo dentro e fora (outras operadoras) da rede TIM. IMPORTANTE: Todos os Clientes que já possuíam o serviço de Roaming Internacional ativo terão o Roaming Nacional Fora da Rede TIM ativo automaticamente e não perderão o serviço de Roaming Internacional. Logo, eles terão ativo o Roaming nacional rede TIM, fora da rede TIM (outras operadoras) e o Roaming internacional. Para desativar o serviço, basta ligar para o CRC. Os sistemas de ativação para planos Pós-Pagos da TIM possuem a seguinte opção: Roaming (Config em detalhes). Dentro dessa opção pode ser selecionada uma das opções abaixo: Roam Nacional Rede TIM Roam Nacional (TIM e outras operadoras) Roam Int e Nac Rede TIM Roam Int e Nac (TIM e outras operadoras) Atenção! Para o plano Pré-Pago será configurado os seguintes nomes no sistema de ativação (nova nomenclatura dos serviços a partir de setembro de 2013): Nomenclatura até agosto de 2013: ROAM NACIONAL (TIM E OFF-NET) ROAM INT E NAC REDE TIM ROAM INT E NAC (TIM E OFF-NET)

3 Detalhamento dos serviços de cada uma das opções de Roaming (Pós-Pago e Pré-Pago): Opções de Roaming O Cliente pode utilizar os serviços de voz, dados e SMS nas cidades do Brasil utilizando a própria rede TIM. O Cliente pode utilizar os serviços de voz e SMS nas cidades do Brasil com menos de 30 mil habitantes através das operadoras nacionais parceiras (Vivo, Claro e Oi). O Cliente viaja para fora do Brasil e seu celular funciona através de redes de operadoras estrangeiras parceiras (os serviços disponíveis voz, dados, SMS dependem da operadora utilizada). Roam Nacional Rede TIM Roam Nacional (TIM e outras operadoras) Roam Int e Nac Rede TIM Roam Int e Nac (TIM e outras operadoras) x - - x x - x - x x x x Para a ativação do Roaming Nacional Fora da rede TIM não deve existir nenhum tipo de cobrança. O serviço de Roaming Nacional fora da rede TIM foi lançado no dia 02/12/2011 para os Clientes Pós-Pagos e no dia 27/03/2012 foi lançado para os Clientes de planos Pré-Pagos. Informação para o CRC: Consulte o procedimento de ativação de Roaming no NIIC Roaming Internacional Pós-Pago ou no NIIC Roaming Internacional Pré-Pago, Controle e Express, de acordo com o plano do cliente. Custos/Tarifação

4 Roaming Nacional na Rede TIM GSM Os Clientes que estiverem em Roaming Nacional dentro da rede TIM serão tarifados de acordo com as regras de cada plano. A tarifação referente ao: VC2: As ligações VC-2 são aquelas onde o primeiro dígito do código da cidade de origem da chamada é igual ao primeiro dígito do código da cidade do usuário que recebe a chamada. Exemplos: uma ligação de Salvador (código da cidade 71) para Aracaju (código da cidade 79) e uma ligação de São Paulo (código da cidade 11) para Campinas (código da cidade 19). VC3: As ligações VC-3 são aquelas onde o primeiro dígito do código da cidade de origem da chamada é diferente do primeiro dígito do código da cidade do usuário que recebe a chamada. Exemplos: uma ligação do Rio de Janeiro (código da cidade 21) para Porto Alegre (código da cidade 51) e uma ligação de Brasília (código da cidade 61) para Búzios (código da cidade 22). VCR: Tarifa cobrada por minuto. O VCR é cobrado em todas as ligações recebidas fora de sua área de registro. AD (Adicional por deslocamento): tarifa por chamada efetuada e recebida que é cobrada quando o Cliente está fora da sua área de registro. Para saber detalhes das tarifas acima, será necessário consultar o documento de referência de cada um dos planos Consumer e Corporativo. Roaming Nacional Fora da rede TIM GSM As chamadas de Longa Distância Internacional (DDI) com o código 41 terão os mesmos preços aplicados à rede da TIM quando o Cliente utilizá-lo em Roaming Nacional fora da rede TIM para todos os planos e segmentos. Clientes Consumer de planos Pós-Pagos, Planos Controle e Express Mecânica de tarifação de Roaming Nacional fora rede TIM. Para fazer o download clique aqui. Tarifas Pós Fora da Rede TIM. Para visualizar clique aqui. *O Plano/Oferta Da Vinci não sofrerá nenhuma alteração nas condições e valores praticados atuais. O Roaming Nacional Fora da Rede TIM está incluso no benefício do Plano/Oferta Da Vinci. Clientes Corporativos (Todos os planos): Tabela Roaming Nacional. Para visualizar clique aqui.

5 Clientes Consumer de planos Pré-Pagos (exceto Conta Fixa, planos Controle e Express): Planilha Tarifas Segmentos Jovem Pre. Para visualizar clique aqui. Tarifas praticadas e cobradas em reais com impostos já incluídos: O Serviço de Dados não estará disponível para nenhum dos segmentos no roaming nacional fora da rede TIM. Visualização no ASP e Siebel Quando Clientes dos planos Controle estiverem na rede de outra Operadora poderá ser visualizado no ASP e no Siebel (Histórico/Variações, Extrato e Tráfego Online), Relatório Detalhado. As chamadas originadas na rede de outra operadora terão a exibição conforme exemplo abaixo: As chamadas recebidas na rede de outra operadora terão a exibição conforme exemplo abaixo:

6 Os eventos de SMS serão exibidos de forma similar aos eventos de SMS em Roaming Internacional já existentes. A diferença é a marcação no inicio do número de B que será "RN". Apresentação destas chamadas na fatura Na parte de Resumo, as chamadas serão incluídas na seção "Roaming Nac. fora da rede TIM". No detalhamento, estas seções devem ser apresentadas na seção "DETALHAMENTO DE SERVIÇOS TIM". Para as Chamadas de LDN e LDI utilizando o CSP 41 as chamadas serão apresentadas na seção do Roaming fora da rede TIM.

7 Para as Chamadas de LDN e LDI utilizando o CSP diferente de 41, as chamadas serão apresentadas nas seções de Cobilling conforme atualmente sem alteração. A ordenação das novas seções de fatura irá acontecer antes do Roaming Internacional e após a ultima seção de Roaming Nacional rede TIM, e entre elas conforme a lista abaixo: Chamadas Locais Roam. Nacional Fora Rede TIM Chamadas Recebidas Roaming Fora Rede TIM Chamada LDN41 Roaming Nacional Fora Rede TIM Chamada LDI41 Roaming Nacional Fora Rede TIM Adicional Roaming Nacional Fora Rede TIM Torpedos Fora da Rede TIM No detalhamento da fatura, estas chamadas aparecerão com sua duração total, assim como acontece dentro da rede. O detalhamento deve seguir as regras atuais conforme as chamadas são apresentadas dentro da rede TIM: demonstrando as informações de origem e destino das chamadas dentro das novas seções criadas. Exemplo: Seção de Fatura ZNCODE Descrição SHDES 8192 VC1 Roaming fora da TIM - TIM RNV1T 8193 VC1 Roaming fora da TIM - Outras Movel RNV1M Chamadas Locais Roam. Nacional Fora Rede TIM 8194 VC1 Roaming fora da TIM - Fixo TIM RNV1F 8195 VC1 Roaming fora da TIM - Fixo Outras RNV1O 8241 Acesso a Caixa postal em Roaming Fora TIM RNCX VC1 Roaming fora da TIM - SME RNV1R 8196 VC2 Roaming fora da TIM - TIM RNV2T Chamada LDN41 Roaming Nacional Fora Rede TIM 8197 VC2 Roaming fora da TIM - Outras Movel RNV2M 8198 VC2 Roaming fora da TIM - Fixo TIM RNV2F 8199 VC2 Roaming fora da TIM - Fixo Outras RNV2O

8 8245 VC2 Roaming fora da TIM - SME RNV2R 8200 VC3 Roaming fora da TIM - TIM RNV3T 8201 VC3 Roaming fora da TIM - Outras Móvel RNV3M 8202 VC3 Roaming fora da TIM - Fixo TIM RNV3F 8203 VC3 Roaming fora da TIM - Fixo Outras RNV3O 8246 VC3 Roaming fora da TIM - SME RNV3R Adicional Roaming Nacional Fora Rede TIM 8204 ADO Roaming fora da TIM RNADO 8205 ADR Roaming fora da TIM RNADR 8206 DSL1 Interestado Roaming fora da TIM RNDSI Chamadas Recebidas Roaming Fora Rede TIM 8207 DSL1 Intraestado Roaming fora da TIM RNDS DSL2 Roaming fora da TIM RNDS RN_Estados Unidos RNI RN_Itália - Fixo RNI RN_Itália - Móvel RNI RN_Portugal - Fixo RNI RN_Portugal - Móvel RNI RN_Alemanha - Fixo RNI06 Chamada LDI41 Roaming Nacional Fora Rede TIM 8215 RN_Alemanha - Móvel RNI RN_França - Fixo RNI RN_França - Móvel RNI RN_Espanha - Fixo RNI RN_Espanha - Móvel RNI RN_Argentina - Fixo RNI RN_Argentina - Móvel RNI RN_Reino Unido - Fixo RNI14

9 8223 RN_Reino Unido - Móvel RNI RN_Chile - Fixo RNI RN_Chile - Móvel RNI RN_Suíça/Holanda - Fixo RNI RN_Suíça/Holanda - Móvel RNI RN_México RNI RN_Suécia - Fixo RNI RN_Suécia - Móvel RNI RN_Japão - Fixo RNI RN_Japão - Móvel RNI RN_China - Fixo RNI RN_China - Móvel RNI RN_Bélgica - Fixo RNI RN_Bélgica - Móvel RNI RN_Resto da América RNI RN_Resto da Europa RNI RN_Ásia, Africa, Oceania RNI RN_Resto da Ásia, Africa, Oceania RNI RN_Oriente Médio RNI RN_Satélite RNI34 Torpedos Fora da Rede TIM 8247 SMS Roaming TIM - TIM RNSTT 8248 SMS Roaming TIM - Outras RNSTO Histórico de tarifas cobradas até o dia 19/09/13: Tarifas aplicadas. Para visualizar clique aqui.

10 Abrangência Nacional Glossário 1. VC2: Chamadas realizadas fora da área de cobertura cujo primeiro dígito do código DDD é igual ao do telefone fixo (ou móvel) chamado. 2. VC2-R: 1. VC2 chamadas recebidas dentro do Estado (VC2R intra-estadual): O Cliente viaja dentro de seu próprio estado de habilitação (estado onde ele ativou sua linha). Exemplo: Um Cliente do Rio de Janeiro(21) em Búzios (22) recebe uma ligação de qualquer lugar (nacional ou de fora do Brasil) 2. VC2 chamadas recebidas em outro Estado (VC2R interestadual): O Cliente está fora de seu estado de origem e o estado onde se encontra tem o primeiro dígito do DDD igual ao da sua área de habilitação (estado de origem) e recebe ligações. Exemplo: Cliente do Rio de Janeiro (21) está em Vitória (27) e recebe uma ligação. 3. VC3 recebido (VC3R): O Cliente está em Roaming Nacional em uma cidade em que o código DDD tenha o primeiro dígito diferente do código DDD de sua área de registro. Exemplo: Cliente do Rio de Janeiro (DDD 21) está em Salvador (DDD 71) e recebe uma ligação. Como os primeiros dígitos dos DDD s são diferentes, logo se caracteriza como um VC3R. 4. Adicional por Chamada (AD): É aplicado a cada ligação (recebida ou originada), quando localizado fora de sua Área de Mobilidade. Características

11 Roaming Nacional - Dentro da rede TIM O serviço é pré-ativado em todos os Planos da TIM e permite o funcionamento do celular em qualquer lugar do país que possua cobertura da rede TIM Brasil GSM para Voz, SMS e dados. As tarifas em Roaming Nacional dentro da rede TIM variam plano a plano, de estado para estado. Roaming Nacional - Fora da rede TIM O serviço também é pré-ativo em todos os Planos TIM. Possui uma tarifação diferenciada da tarifação em Roaming dentro da rede TIM. Elegível para todos os Clientes. Não estará disponível o serviço de dados na rede de nenhuma das operadoras parceiras, apenas o serviço de Voz e SMS. DISPONÍVE SHORT CODE SERVIÇO DESCRIÇÃO DO SERVIÇO L PARA PRÉ-PAGO? DISPONÍVE L PARA PÓS-PAGO? *100 Acesso à Caixa Postal Acesso a caixa postal para a consulta as mensagens depositadas SIM SIM *144 Call Center Serviço de atendimento ao Cliente TIM SIM SIM *222 Call Center Pré-Pago Atendimento ao Cliente pré SIM NÃO *223 Call Center Pré-Pago Atendimento ao Cliente de plano pré Controle SIM NÃO *234 Pré Atendimento Cliente de plano pré Plano 1 SIM NÃO *244 Recarga Recarga pré SIM NÃO *333 Pré e Pós Atendimento TIM Casa Flex SIM SIM *144# Call Center Serviço de atendimento ao Cliente TIM SIM SIM *222# Call Center Pré-Pago Atendimento ao Cliente de plano Pré-Pago SIM NÃO *767# Call Center Pré-Pago Atendimento ao Cliente de Plano Pré-Pago SIM NÃO Shortcodes disponíveis nas redes das outras operadoras:

12 Números de emergência disponíveis nas redes das outras operadoras: Polícia Militar e Civil Corpo de bombeiro Serviço público e remoção de doentes (Ambulância) Serviço público de resgate a vítimas de sinistros Defesa Civil Cobertura Cobertura Roaming Nacional fora da rede TIM Cidades com menos de 30 mil habitantes Tabela Roaming Nacional. Para fazer o download clique aqui. Anexos Comunicado de Reajuste. Para visualizar clique aqui. Reajuste de VCR - Maio/2208. Para visualizar clique aqui. Reajuste Consumer - Pós-Pago. Para visualizar clique aqui. Tarifas VC-VST-R_Reajuste Consumer_Pós-Pago_Valor. Para visualizar clique aqui. Corporativo Pós-Pago. Para visualizar clique aqui. Comunicado TIM - Maio Para visualizar clique aqui. Comunicado TIM set/2013. Para visualizar clique aqui. FAQ 1. O que é Roaming na rede TIM GSM? O Roaming na rede TIM GSM acontece quando o Cliente está fora da sua cidade, mas está em área coberta pela rede TIM GSM. Exemplo: Um Cliente TIM de Brasília em viagem a São Paulo ou um Cliente TIM do Rio de Janeiro em viagem a Búzios. 2. Todos os Clientes da TIM GSM podem fazer Roaming na rede TIM? Sim, este serviço é oferecido a todos os Clientes da TIM, em toda a rede TIM GSM. Em qualquer localidade onde exista cobertura da TIM, os Clientes poderão utilizar todos seus serviços, originando e recebendo chamadas normalmente.

13 3. Quais as regiões de cobertura da rede TIM GSM? Consulte a seção Cobertura e Roaming no site da TIM e verifique o mapa de cobertura. 4. É necessário desbloquear a linha quando o Cliente for viajar para outras localidades? Não. O Roaming Nacional dentro da rede TIM e fora da rede TIM (em cidades com menos de 30 mil habitantes) é pré-ativado automaticamente para todos os clientes Consumer e Corporativo. 5. Será cobrada alguma taxa de adesão pelo serviço de Roaming? O que será pago quando o Cliente estiver em Roaming? Não há cobrança de adesão. Será cobrad apenas a utilização de acordo com o serviço (Roaming dentro da rede TIM e fora da rede TIM) e a utilização do serviço de acordo com o plano tarifário do Cliente. 6. O Cliente poderá utilizar os serviços normalmente quando estiver em Roaming na rede TIM GSM? Sim. Dentro da Rede TIM GSM, todos os serviços que foram adquiridos, continuam disponíveis e funcionando normalmente, dependendo do seu Plano. 7. Quando o Cliente estiver em Roaming Nacional fora da rede TIM, ele poderá utilizar todos os serviços normalmente? Não, o serviço de dados não estará disponível para a utilização nestas localidades. 8. O Cliente pode originar e receber ligações normalmente estando em outras localidades com mais de 30 mil habitantes que não tenham cobertura da TIM GSM, mas tenha outra rede GSM? Não. A TIM não possui acordo com nenhuma operadora no Brasil nas localidades com mais de 30 mil habitantes. Sendo assim, o Cliente TIM não poderá utilizar a rede de nenhuma outra operadora quando estiver em Roaming nacional, mesmo que o local onde se encontre não possua cobertura da TIM. 9. É possível fazer ligações internacionais, ligações a cobrar, para serviços especiais ou de emergência ou 0800 quando estiver em Roaming Nacional? Sim, o Cliente poderá fazer quaisquer tipos de chamadas (Ligações Internacionais, Ligação a cobrar, ligações para serviços especiais ou de emergência ou 0800) quando estiver em Roaming dentro ou fora da rede TIM GSM. 10. O Cliente está em Roaming (dentro ou fora da rede TIM GSM), qual o número ele deverá discar para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente? Ele poderá ligar para o numero *144 do seu celular TIM, mesmo se estiver usando outra rede GSM. Esta chamada é gratuita em toda a rede TIM GSM, havendo cobrança de AD (adicional de deslocamento) apenas quando a chamada for realizada a partir de outra rede GSM. O Cliente poderá ligar para o número de um telefone fixo em qualquer localidade.

14 11. O que o Cliente deverá fazer se o seu celular for roubado/perdido quando estiver em roaming? Ele deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente, para solicitar o bloqueio do seu TIMChip.

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G 800

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G 800 REGULAMENTO Promoção Nextel 3G 800 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Alameda

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG.

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. ANEXO Ia TERMO DE REFERÊNCIA SERVIÇOS SOCIAL DO COMÉRCIO, ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 1. OBJETO 1.1. Prestação de SERVIÇO MÓVEL PESSOAL (SMP), com fornecimento de Sim Cards (chips)

Leia mais

REGULAMENTO TIM VISITOR

REGULAMENTO TIM VISITOR REGULAMENTO TIM VISITOR O TIM Visitor é uma oferta sobre o Serviço Pré-Pago direcionado a visitantes estrangeiros em viagem ao Brasil, devido as suas características. Esta oferta possui mecânica e tarifas

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 100 PLANO ALTERNATIVO N 016 LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 100 PLANO ALTERNATIVO N 016 LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 100 PLANO ALTERNATIVO N 016 LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Pós 100 PAS 016 - LC MODALIDADE DO

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle On net Only

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle On net Only REGULAMENTO Promoção Nextel Controle On net Only Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - PAS 096 Local PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - PAS 096 Local PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - PAS 096 Local PLANO ALTERNATIVO N 096 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Pré Pago - PAS 096 Local MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

REGULAMENTO Somente para PA(91)

REGULAMENTO Somente para PA(91) REGULAMENTO Somente para PA(91) REGULAMENTO OI CARTÃO Ganhe até R$1.500 em bônus Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle 100 minutos

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle 100 minutos REGULAMENTO Promoção Nextel Controle 100 minutos Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel Controle PJ

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel Controle PJ REGULAMENTO Promoção Meu Nextel Controle PJ Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado - SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Fale à Vontade PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇOS N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Fale à Vontade PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇOS N LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Fale à Vontade PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇOS N 103 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Fale à Vontade MODALIDADE DO STFC

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 107 - Vivo Controle 60 Requerimento de Homologação Nº 8123 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária VIVO, em

Leia mais

REGULAMENTO Somente DDD s 12, 14, 16, 17, 18 e 19

REGULAMENTO Somente DDD s 12, 14, 16, 17, 18 e 19 REGULAMENTO Somente DDD s 12, 14, 16, 17, 18 e 19 REGULAMENTO OI CARTÃO GANHE 30X DE BÔNUS Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle 100 minutos

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle 100 minutos REGULAMENTO Promoção Nextel Controle 100 minutos Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos.

Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos. Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos. Clique nos links e conheça alguns pontos importantes para uma excelente venda! Tecnologia MVNO Planos Wi-Fi de Calling Voz Conceitos de Internet Comercialização/

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 40 PLANO ALTERNATIVO N LOC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 40 PLANO ALTERNATIVO N LOC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 40 PLANO ALTERNATIVO N 070 - LOC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre + 21 PAS 070 - LC MODALIDADE DO STFC

Leia mais

Semana PLANO ALTERNATIVO N LC

Semana PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Para Falar Fim de Semana PLANO ALTERNATIVO N 059 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Para Falar Fim de

Leia mais

Plano específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit.

Plano específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit. A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Básico de Serviço LDN (Longa Distância Nacional). C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL Plano Básico de Serviço LDN (Longa Distância Nacional).

Leia mais

REGULAMENTO Somente RJ (DDD s 21 E 24), MG (DDD s 35 E 37)

REGULAMENTO Somente RJ (DDD s 21 E 24), MG (DDD s 35 E 37) REGULAMENTO Somente RJ (DDD s 21 E 24), MG (DDD s 35 E 37) REGULAMENTO OI CARTÃO BÔNUS DIÁRIO Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA (R$15, R$20, R$30) - FALE EM DOBRO + TORPEDOS Promoção conjunta da 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, pessoa jurídica com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos,

Leia mais

Valor Máximo dos Planos Alternativos Oi Móvel. Longa Distância (VC-2)² R$/minuto. Longa Distância (VC-3)² R$/minuto

Valor Máximo dos Planos Alternativos Oi Móvel. Longa Distância (VC-2)² R$/minuto. Longa Distância (VC-3)² R$/minuto SUMÁRIO Oferta Bônus Diário da Oi: Oferta para clientes pré-pagos, que concede bônus diário no valor referente ao quíntuplo dos créditos Oi Multiuso ativados e acumulados dentro do mês corrente. 1. VALORES

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

REGULAMENTO Somente para SP(15) e ES

REGULAMENTO Somente para SP(15) e ES REGULAMENTO Somente para SP(15) e ES REGULAMENTO PROMOÇÃO BÔNUS DIÁRIO Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal

Leia mais

Plano alternativo específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit.

Plano alternativo específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit. A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Alternativo de Serviço LDN (Longa Distância Nacional). C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL PA-28 - LDN ( NACIONAL). D. MODALIDADE DE STFC COBERTA

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Controle 300 P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Controle 300 P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Controle 300 P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO OI INDICA Válido em todo território nacional. Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), em recuperação judicial, pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE LOCAL TOTAL PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE LOCAL TOTAL PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE LOCAL TOTAL Empresa PLANO ALTERNATIVO N 120 - LC Empresa Claro S/A, autorizada do STFC na modalidade Local. Nome do Plano Plano CLARO FONE LOCAL TOTAL. Modalidade

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 093 - Oi Controle - Pacotes Flexíveis em Reais Requerimento de Homologação Nº 8804 1 - Aplicação Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO V REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO V REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO V REGULAMENTO I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO Nacional (com exceção de SP) I.I. Descrição Geral: A Promoção SMARTVIVO V (doravante Promoção ), oferece pacotes de serviços (aqui chamados,

Leia mais

Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 001 - Tarifa Única Requerimento de Homologação Nº 4658 1 - Aplicação Este Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela Oi, no Estado de São Paulo,

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para o Distrito Federal e nos Estados do PR(41,44,45,47),SC, GO(62/64), MT e AC. OI CONTROLE GANHE R$3600 EM BÔNUS Empresa participante: 14 BRASIL TELECOM CELULAR

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA nº 266

PLANO ALTERNATIVO PA nº 266 PLANO ALTERNATIVO PA nº 266 A. Empresa Telefônica Brasil S.A. B. Nome do Plano Fixo: Técnico: Ilimitado Fixo Local Comercial: a definir C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo Nº 266 D. Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO SP(19) REGULAMENTO Fale todo dia

REGULAMENTO SP(19) REGULAMENTO Fale todo dia REGULAMENTO SP(19) REGULAMENTO Fale todo dia Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP), com sede no Estado

Leia mais

PLANOS ALTERNATIVOS PA nº PACOTE DE MINUTOS INTRA-ESTADUAIS

PLANOS ALTERNATIVOS PA nº PACOTE DE MINUTOS INTRA-ESTADUAIS PLANOS ALTERNATIVOS PA nº. 154 - PACOTE DE MINUTOS INTRA-ESTADUAIS A. Empresa Telecomunicações de São Paulo S.A. TELESP B. Nome do Plano Nome Técnico: Pacote de Minutos Intra-estaduais Nome comercial:

Leia mais

PLANOS ALTERNATIVOS PA nº MINUTOS LONGA DISTÂNCIA INTRA- ESTADUAIS II

PLANOS ALTERNATIVOS PA nº MINUTOS LONGA DISTÂNCIA INTRA- ESTADUAIS II PLANOS ALTERNATIVOS PA nº. 145 - MINUTOS LONGA DISTÂNCIA INTRA- ESTADUAIS II A. Empresa Telecomunicações de São Paulo S.A. TELESP B. Nome do Plano Nome Técnico: Plano de Minutos Longa Distância Intra-estaduais

Leia mais

Amazonas. Planos Antigos:

Amazonas. Planos Antigos: Amazonas Planos Antigos: Planos Assinatura mensal Minuto excedente de ligações locais dentro da área de registro Plano 20 minutos R$ 31,23 R$ 0,99 Plano Básico R$ 58,19 R$ 1,06 Plano Pessoal Fácil R$ 25,92

Leia mais

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto Oi MÓVEL S.A., no Setor Comercial Norte, quadra 03, Bloco A, Ed. Estação Telefônica Térreo Parte 2, Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada simplesmente Oi oferece

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 194 - Controle+Ilimitado Requerimento de Homologação Nº 12469 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

1.3. As ofertas Oi Fixo estão baseadas nos Planos de Serviço Alternativos homologados com os seguintes números:

1.3. As ofertas Oi Fixo estão baseadas nos Planos de Serviço Alternativos homologados com os seguintes números: REGULAMENTO OFERTAS OI FIXO COM FIDELIZAÇÃO OI S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Longa Distância Nacional (LDN), com sede na Rua General Polidoro, nº 99, 5º andar/parte

Leia mais

REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ INFINITY

REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ INFINITY REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ INFINITY Este é um regulamento único das ofertas TIM PRÉ, da TIM S.A., prestadora do SMP e prestadora do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional. Este regulamento

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO Vivo PR, SC, RJ, ES, MG, BA, SE, GO, MT, RO, AC, MS, RR, TO, AM, MA, AP, PA, RS e DF. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo Você

Leia mais

REGULAMENTO TIM CONTROLE Light

REGULAMENTO TIM CONTROLE Light REGULAMENTO é uma Oferta do Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço "TIM CONTROLE" (088/PÓS/SMP - TIM Celular Região I, 083/PÓS/SMP - TIM Celular Região II, 083/PÓS/SMP - TIM Celular Região III). Esta é

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Oferta Exclusiva Site Nextel

REGULAMENTO. Promoção Oferta Exclusiva Site Nextel REGULAMENTO Promoção Oferta Exclusiva Site Nextel Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 182 - Nextel Controle Requerimento de Homologação Nº 10153 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel Controle PJ

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel Controle PJ REGULAMENTO Promoção Meu Nextel Controle PJ Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado - SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA PLANO GIGA PRÉ

REGULAMENTO DA OFERTA PLANO GIGA PRÉ REGULAMENTO DA OFERTA PLANO GIGA PRÉ 1. OBJETIVO: O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as relações entre a (s)empresa(s) ALGAR TELECOM S/A, adiante denominada simplesmente ALGAR TELECOM,

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Alternativo PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Alternativo PLANO ALTERNATIVO N LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Alternativo PLANO ALTERNATIVO N 033 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Plano Alternativo PAS 033 - LC MODALIDADE

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 027 - Nextel 3G Smart Requerimento de Homologação Nº 12226 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

PLANOS ALTERNATIVOS PA n.º Pacote Minutos Locais Mensais VI

PLANOS ALTERNATIVOS PA n.º Pacote Minutos Locais Mensais VI PLANOS ALTERNATIVOS PA n.º 116 - Pacote Minutos Locais Mensais VI A. Empresa Telecomunicações de São Paulo S.A. TELESP B. Nome do Plano Técnico: Planos de Minutos Locais Mensais VI Comercial: em definição

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G Ctr

REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G Ctr REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G Ctr Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G Controle 30, Nextel 3G Controle 70, Nextel 3G Controle 150, Nextel 3G Controle 300 e Nextel 3G Controle 500 Estes planos

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 178 - Nextel Pós Requerimento de Homologação Nº 10255 1 Aplicação Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 28/09/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 28/09/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 28/09/2016 Solicitante Gerência Caio Henrique de Souza Grilo Marketing Aquisição/ Controle Título: Regionalização Planos Controle Turbo

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA n 123. Detalhamento do Plano

PLANO ALTERNATIVO PA n 123. Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO PA n 123 A. Empresa: B. Nome do Plano: Comercial: A definir Técnico: Plano Alternativo n 123 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo Nº 123 D. Modalidade do STFC coberta: Local

Leia mais

PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LOCAL

PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LOCAL A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Básico de Serviço Local. C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL Plano Básico de Serviço Local. D. MODALIDADE DE STFC COBERTA Plano específico para

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel PJ

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel PJ REGULAMENTO Promoção Meu Nextel PJ Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado - SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 144 - LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 144 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 60 PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 60 PLANO ALTERNATIVO N LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 60 PLANO ALTERNATIVO N 079 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Pós 60 PAS 079 - LC MODALIDADE DO

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 178 - Nextel Pós Requerimento de Homologação Nº 12220 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel PJ

REGULAMENTO. Promoção Meu Nextel PJ REGULAMENTO Promoção Meu Nextel PJ Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado - SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS-MIG REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS-MIG REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS-MIG REGULAMENTO RJ, ES, BA, SE, MG, PE, PI, PB, RN, CE, AL, MA, AM, PA, AP, RR, RS, PR, SC, MT, MS, TO, RO, GO, AC, DF e SP. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral:

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE FALE FIXO LOCAL PAS 107 - LC

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional VIVO PRÉ BA (DDD 71) Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Promoção implica no entendimento e na aceitação total

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle REGULAMENTO Promoção Nextel Controle Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Av.

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 003 - Plano Brasil Controle Requerimento de Homologação Nº 11243 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço, é aplicável pela autorizatária

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados do RS e MS OI CONTROLE Bônus Diário Ilimitado Empresa participante: 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pré 21 PLANO ALTERNATIVO N LC EMPRESA. Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL.

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pré 21 PLANO ALTERNATIVO N LC EMPRESA. Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pré 21 PLANO ALTERNATIVO N 024 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Pré 21 PAS 024- LC MODALIDADE DO STFC

Leia mais

Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL.

Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Para Falar PLANO ALTERNATIVO N 037 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Para Falar PAS 037- LC MODALIDADE

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO Vivo SP I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo Pós (doravante Promoção ), oferece pacotes de serviços (aqui chamados, individualmente,

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO SUPER HORA DDD PLUS 1

PLANO ALTERNATIVO SUPER HORA DDD PLUS 1 PLANO ALTERNATIVO SUPER HORA DDD PLUS 1 A. Empresa: Telecomunicações de São Paulo S/A - TELESP B. Nome do Plano: Plano Alternativo SUPER DDD 15 Plus 1 Nome Comercial: a definir C. Identificação para a

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA nº. 122 Meus Minutos Brasil Todo Dia

PLANO ALTERNATIVO PA nº. 122 Meus Minutos Brasil Todo Dia PLANO ALTERNATIVO PA nº. 122 Meus Minutos Brasil Todo Dia A. Empresa: Telecomunicações de São Paulo - Telesp B. Nome do Plano: Técnico: Meus Minutos Brasil Todo Dia Comercial: a definir C. Identificação

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Rádio Iden + 3G Nextel

REGULAMENTO Promoção Rádio Iden + 3G Nextel REGULAMENTO Promoção Rádio Iden + 3G Nextel Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME e Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN 1. OBJETO 1.1. Este Regulamento estabelece as condições da Promoção Ative/Gaste e Ganhe Ação Bônus Celular Cartão Pan ( PROMOÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Start 3G Ctr 75

REGULAMENTO. Plano Start 3G Ctr 75 REGULAMENTO Plano Start 3G Ctr 75 Este plano é comercializado pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominado simplesmente NEXTEL, situada na Avenida das

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 0 PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 0 PLANO ALTERNATIVO N LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 0 PLANO ALTERNATIVO N 009 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Pós 0 PAS 009 - LC MODALIDADE DO STFC

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G

REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO N 039 LD

PLANO ALTERNATIVO N 039 LD PLANO ALTERNATIVO N 039 LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS N 039 Corporativo Nacional LD 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO Somente para SP(15) e ES

REGULAMENTO Somente para SP(15) e ES REGULAMENTO Somente para SP(15) e ES REGULAMENTO OFERTA BÔNUS DIÁRIO Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO Vivo Nacional, exceto: SP; PR; SC (DDD 48) PA (DDD 91); MA (DDD 98); PE, PI, PB, RN, CE, AL. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo

Leia mais

Tutorial de acesso ao Sistema - CEMAR

Tutorial de acesso ao Sistema - CEMAR 10/07/2014 1 de 20 São Paulo, 10 de julho de 2014 Tutorial de acesso ao Sistema - CEMAR 10/07/2014 2 de 20 Sumário 1. Primeiro Acesso... 3 2. Acessar o Sistema diretamente do browser do seu computador...

Leia mais

REGULAMENTO ES. 2) PROMOÇÃO - Tudo por dia

REGULAMENTO ES. 2) PROMOÇÃO - Tudo por dia REGULAMENTO ES REGULAMENTO Tudo por dia Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP), com sede no Estado do

Leia mais

1.3. As ofertas Oi Fixo estão baseadas nos Planos de Serviço Alternativos homologados com os seguintes números:

1.3. As ofertas Oi Fixo estão baseadas nos Planos de Serviço Alternativos homologados com os seguintes números: REGULAMENTO OFERTAS OI FIXO SEM FIDELIZAÇÃO OI S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Longa Distância (LDN), com sede na Rua General Polidoro, nº 99, 5º andar/parte - Botafogo

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR, SE OI CONTROLE Bônus Diário Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 043 - Plano Online Sem internet Requerimento de Homologação Nº 8874 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle PJ

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle PJ REGULAMENTO Promoção Nextel Controle PJ Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G Smart

REGULAMENTO - Promoção Nextel 3G Smart REGULAMENTO - Promoção Planos de Voz Pós Pago promocionais: 150, 300, 500, 800 e 2.500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante

Leia mais

ÍNDICE. 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas. 3) Criação de grupos. 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta

ÍNDICE. 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas. 3) Criação de grupos. 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta ÍNDICE 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas 3) Criação de grupos 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta 5) Cadastro de Administradores / Gestores de grupo 6) Limites

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de SP nos CN s: 11, 12 e 13. OI CONTROLE Bônus Diário com opção de Bônus Ilimitado Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL A. Empresa: S/A (Região II exceto os Setores 20, 22 e 25 do PGO) PLANO Nº 139 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 139 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de MG(38),RJ(21/22/24), BA(75),SE(79),CE(88), PI(89),PA(94),RR(95), AP(96),AM(97) OI CONTROLE GANHE R$4500 EM BÔNUS Empresa participante: TNL PCS S.A.

Leia mais

1.3. As ofertas Oi Fixo estão baseadas nos Planos de Serviço Alternativos homologados com os seguintes números:

1.3. As ofertas Oi Fixo estão baseadas nos Planos de Serviço Alternativos homologados com os seguintes números: REGULAMENTO OFERTAS OI FIXO COM FIDELIZAÇÃO OI S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Longa Distância Nacional (LDN), com sede na Rua General Polidoro, nº 99, 5º andar/parte

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle 30 II e Plano Meu Nextel Controle 70.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle 30 II e Plano Meu Nextel Controle 70. REGULAMENTO Controle 30 II e. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Alameda

Leia mais