TERMO RESPONSABILIDADE DE USO DO BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EMPRESA)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMO RESPONSABILIDADE DE USO DO BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EMPRESA)"

Transcrição

1 TERMO RESPONSABILIDADE DE USO DO BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EMPRESA) O INSTITUTO EUVALDO LODI GOIÁS IEL/GO, pessoa jurídica de direito privado, nos termos da lei civil, sem fins lucrativos, doravante denominado IEL/GO, e a pessoa jurídica ou física que adere a este Termo, devidamente identificada na Página de Cadastramento e Banco de Dados do "BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO", doravante denominada "USUÁRIA", firmam o presente Termo de Responsabilidade de Acesso e Uso do BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO de propriedade exclusiva do IEL/GO, mediante as seguintes cláusulas e condições: CLÁUSULA PRIMEIRA CONDIÇÕES GERAIS 1. A USUÁRIA DECLARA TER CONHECIMENTO QUE CLICAR NO BOTÃO 'CADASTRAR' E COMPLETAR O PROCESSO DE CADASTRAMENTO NO SITE IMPLICARÁ ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS DESTE INSTRUMENTO. 2. Após a adesão e aceitação dos termos de uso gratuito dos serviços de Anúncio de vagas e recrutamento, a USUÁRIA poderá, a qualquer momento, manifestar seu desinteresse pela continuidade dos serviços do BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO e solicitar seu desligamento e cancelamento do seu cadastro, conforme condições da Cláusula Oitava deste Termo. 3. A USUÁRIA autoriza o IEL/GO, por intermédio de seu BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO, a enviar-lhe s de comunicações e/ou boletins periódicos informativos sobre as suas atividades, vagas ou notícias, contendo "links", atalhos, ou banners para outros sites e serviços ofertados pelas entidades do SISTEMA INDÚSTRIA (SESI / SENAI / IEL / ICQ Brasil / FIEG). 4. O IEL/GO se reserva o direito de efetuar, a qualquer tempo, sem prévio aviso, eventuais manutenções ou modificações em seus sistemas, visando à melhoria na qualidade dos serviços prestados à USUÁRIA. 5. O IEL/GO envidará todos os esforços para manter o site acessível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7(sete) dias por semana, de forma segura, ininterrupta e isenta de quaisquer erros. A USUÁRIA reconhece, no entanto, que o IEL/GO não será responsabilizado pela inviabilidade de submissão de informações ao site, utilização, total ou parcial de serviços ou sistemas decorrentes da impossibilidade de acesso, falhas de comunicação, sistema, energia ou tecnologia, atribuíveis ou não ao site, à internet ou a qualquer outra causa fora de seu controle, assim como por eventuais danos decorrentes do acesso ilícito por terceiros ao site. Tais ocorrências não

2 serão motivo justo de indenização, cancelamento, rescisão deste Termo ou qualquer outro tipo de reclamação, judicial ou extrajudicial. 6. O IEL/GO não se responsabiliza pela veracidade das informações contidas nas vagas de emprego veiculadas, sendo de total e exclusiva responsabilidade dos anunciantes, que arcarão com as sanções cíveis e penais que eventualmente incorrerem. CLÁUSULA SEGUNDA OBJETO Constitui objeto do presente Termo o compromisso de responsabilidade de uso dos serviços disponibilizados pelo IEL/GO por meio do endereço eletrônico à USUÁRIA, para auxiliá-la no recrutamento dos profissionais de seu interesse para comporem seus quadros de empregados ou de terceiros. Parágrafo Primeiro - O acesso ao conteúdo do site em geral compreende as seguintes operacionalidades gratuitas 1 : a) Cadastro de vagas; b) Busca de currículos; c) Inclusão e alteração de vagas de emprego; d) Envio de mensagem, via , aos candidatos; e) Envio de convites para processos seletivos; f) Comentário sobre cada currículo pesquisado; g) Pastas de currículos; h) Filtros especializados. Parágrafo Segundo - A USUÁRIA declara estar ciente de que somente terá acesso à base de dados de currículos cadastrados no BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO após a aprovação, pelo IEL/GO, de seu cadastro como USUÁRIA no sistema. Parágrafo Terceiro - A USUÁRIA declara estar ciente de que o seu acesso ao banco de dados do BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO será de seu uso exclusivo, nos termos deste instrumento, ficando expressamente proibida qualquer reprodução deste banco de dados, para quaisquer fins, em especial para comercialização, propaganda, promoções ou cessão desta base de dados, no todo ou em parte, a terceiros. Parágrafo Quarto - O presente Termo, bem como o login e senha não poderão ser, em nenhuma hipótese, cedidos pela USUÁRIA a terceiros. Parágrafo Quinto - Para as indústrias associadas aos sindicatos filiados ao Sistema Fieg, obterão os seguintes benefícios: 1 Somente para indústrias e os serviços enunciados nesta cláusula.

3 a) 10% de desconto nos cursos online do IEL/GO 2 b) Visualização dos currículos TOP List c) Atendimento personalizado CLÁUSULA TERCEIRA PRAZO O presente Termo de Responsabilidade terá o prazo de vigência INDETERMINADO. Parágrafo Único - A qualquer momento o USUÁRIO poderá manifestar o seu desinteresse pela continuidade dos serviços ofertados pelo site e solicitar seu cancelamento ou suspensão da assinatura, conforme previsto no item 2 da Cláusula Primeira. CLÁUSULA QUARTA INFORMAÇÕES DE CADASTRO E ARMAZENAMENTO DE DADOS A USUÁRIA poderá incluir anúncios de vagas no BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO por meio do preenchimento de formulário padrão constante no próprio site, devendo fornecer as informações solicitadas, sendo que o anúncio da USUÁRIA ficará armazenado no BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO para consulta pelos usuários/candidatos. Parágrafo Primeiro - O IEL/GO reserva-se no direito de diminuir ou aumentar o tempo de divulgação da vaga no site a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independentemente de motivo ou aviso prévio. Parágrafo Segundo - A USUÁRIA, após anunciar sua vaga no BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO, terá o prazo de 30 dias para recrutar, enviar mensagens, baixar currículos e acessar o serviço de busca personalizada para aquela vaga cadastrada. Parágrafo Terceiro - Caso tenha interesse em prorrogar ou suspender a vaga antes do prazo determinado, a USUÁRIA deverá contatar a Central de Atendimento (via Chat ou Telefone) e verificar a possibilidade da prorrogação ou suspensão da oportunidade disponível no sistema. Parágrafo Quarto - O IEL/GO se reserva o direito de excluir qualquer vaga anunciada pela USUÁRIA quando: a) exigir do candidato o pagamento de taxas, a qualquer título, para a participação em processo seletivo; b) referir-se a trabalho doméstico e/ou residencial; c) anunciar vantagens ou vagas de procedência duvidosa do tipo trabalhe em casa, pirâmides, renda extra, correntes, análogas a condição escrava, para 2 Consulte nossa central de atendimento para verificar a política de desconto e o procedimento para inscrição nos cursos online do IEL Goiás. Valido somente para cursos online do IEL Goiás.

4 exploração de menores ou, de qualquer forma, irregulares, ilegais e/ou imorais; d) conter conotação preconceituosa, socialmente excludente ou que, de alguma forma, contrariar a Constituição Federal e a Legislação Brasileira; e) anunciar atividade não condizente com o ramo de atividades da USUÁRIA ou da empresa contratante; f) oferecer trabalho fora da empresa usuária. Parágrafo Quinto - A USUÁRIA se obriga a arcar com todos os custos e despesas associadas ao acesso à Internet, que será de sua responsabilidade, incluindo as despesas com ligações telefônicas utilizadas para o acesso, sejam estas ligações locais ou interurbanas. Parágrafo Sexto - Considerando que existe a possibilidade de a USUÁRIA, no uso dos serviços, efetuar upload de arquivos para os servidores do IEL/GO, para a inclusão do anúncio de vagas, a USUÁRIA declara-se ciente de que estará expressamente proibida de encaminhar arquivos maliciosos, pornográficos, ilícitos, contendo vírus, trojans e/ou similares existentes ou que venham a ser criados no futuro, sob pena de ter o presente Termo rescindido de pleno direito, bem como responsabilizar-se perante o IEL/GO ou qualquer terceiro, por quaisquer perdas e danos causados em virtude de tais arquivos. Parágrafo Sétimo - O IEL/GO poderá alterar, tanto em forma como em conteúdo, suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, produtos, utilidades ou aplicações, disponibilizados por si ou por terceiros, independente de qualquer aviso à USUÁRIA, não implicando qualquer infração ao presente Termo. CLÁUSULA QUINTA FORMA DE ACESSO Será solicitado à USUÁRIA o seu login e senha para acesso à área exclusiva, denominada "Home da Empresa". Parágrafo Primeiro - As informações de login e senha serão encaminhadas no fornecido pela USUÁRIA, no ato da ativação do serviço. Parágrafo Segundo - A USUÁRIA será representada por uma PESSOA FÍSICA que deverá, no momento do cadastramento, registrar suas informações pessoais, incluindo número de CPF, nome completo, data nascimento, , Cargo/Função. Parágrafo Terceiro - Caso os dados informados pela USUÁRIA no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, impossibilitando a comprovação e identificação da USUÁRIA, o IEL/GO terá o direito de cancelar a Conta de Acesso e/ou a assinatura da USUÁRIA, ficando o IEL/GO isento de qualquer responsabilidade ou ressarcimento de qualquer espécie de prejuízo.

5 Se a qualquer momento, durante a vigência do presente Termo, o IEL/GO identificar que os dados cadastrais fornecidos pela USUÁRIA não são corretos, o presente instrumento poderá ser rescindido de imediato, automaticamente, sem necessidade de qualquer aviso prévio. Parágrafo Quarto - As partes reconhecem o login e senha cadastrados, no ato da contratação dos serviços, como meio válido da declaração livre de vontades, bem como lícito e probatório para todos os efeitos, nos termos deste instrumento. O login e senha, cadastrados no ato do aceite, serão os instrumentos que identificarão a USUÁRIA e permitirá o acesso ao site, aos serviços correlatos e ao cancelamento eficaz do presente Termo. Parágrafo Quinto - No mesmo sentido as partes reconhecem o correio eletrônico ( ) cadastrado no ato da contratação como forma válida e eficaz de comunicação formal e aceitam o site como suficiente para os serviços que se refiram a este Termo de Responsabilidade, assim como, as condições de sua execução ou a qualquer outro assunto nele abordado. Parágrafo Sexto - A senha de acesso aos serviços é de uso pessoal e intransferível, não podendo, em nenhuma hipótese, ser compartilhada pela USUÁRIA com qualquer terceiro, ficando sob sua exclusiva responsabilidade o extravio ou uso indevido. O uso de qualquer dos serviços bem como a realização de qualquer ato no ambiente de Internet, em quaisquer circunstância e hipótese, com a senha de acesso da USUÁRIA será de integral e exclusiva responsabilidade da própria USUÁRIA, a qual se obriga a defender, indenizar e manter indenes o IEL/GO e quaisquer terceiros contra perdas e danos que venha a dar causa, por culpa ou dolo. Parágrafo Sétimo - A USUÁRIA declara estar ciente de que a sua conta de acesso destina-se a uso único e exclusivo pelo representante da USUÁRIA, sendo vedada a sua comercialização, cessão, transferência ou disposição a qualquer título, sob pena de rescisão imediata deste contrato, sem prejuízo do ressarcimento das perdas e danos causados ao IEL/GO. CLÁUSULA SEXTA RESPONSABILIDADES O IEL/GO não se responsabiliza por qualquer informação, dado ou conteúdo constante das vagas anunciadas no BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO, os quais serão de única e integral responsabilidade da USUÁRIA. A USUÁRIA arcará com todas e quaisquer sanções cíveis e penais decorrentes dos anúncios das vagas, inclusive, com relação a incorreções, inverdades, imprecisões ou ausência de informações específicas. Desta forma, a USUÁRIA concorda em manter o IEL/GO integralmente livre e isento de todo e qualquer ônus, dever ou responsabilidade decorrentes ou, de qualquer forma,

6 relacionadas às vagas, bem como a qualquer informação, dado ou conteúdo constante do anúncio das vagas. Parágrafo Primeiro - O IEL/GO não garante, de nenhuma forma, o preenchimento de qualquer vaga anunciada, tão pouco se responsabiliza pelas consequências que possam advir do preenchimento da vaga por um usuáriocandidato cadastrado no BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO. Parágrafo Segundo - A USUÁRIA reconhece e concorda que o conteúdo do site incluindo textos, programas de software, músicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas disponíveis nos serviços, está protegido pela legislação de direitos autorais, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual. A USUÁRIA reconhece e concorda que somente poderá utilizar tais materiais e informações mediante prévia e expressa autorização do IEL/GO, e não poderá copiar, reproduzir, transmitir, distribuir ou criar obras derivadas a partir de tais materiais ou informações. CLÁUSULA SÉTIMA SERVIÇOS GRATUITOS Os serviços de recrutamento, busca personalizada e anúncio de vagas serão disponibilizados GRATUITAMENTE pelo IEL/GO para as indústrias. Parágrafo Único - Os demais serviços ofertados no site serão cobrados a parte, de acordo com apresentação de proposta para cada serviço solicitado e contrato específico. CLÁUSULA OITAVA DENÚNCIA E ENCERRAMENTO O presente Termo de Responsabilidade poderá ser denunciado por qualquer uma das partes, mediante simples aviso por escrito, manifestado com 30 dias de antecedência, podendo ser encerrado: a) nas hipóteses de recuperação judicial, falência, liquidação extrajudicial ou judicial e dissolução de qualquer uma das partes; b) de pleno direito, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial, por descumprimento de qualquer uma de suas cláusulas, respondendo a parte infratora pelas perdas e danos que causar às outras partes, na forma da lei; c) por acordo entre as partes. Parágrafo Primeiro - Em qualquer das hipóteses de encerramento, deverão ser honrados os compromissos assumidos até a data desse encerramento e finalizadas as atividades em curso. Parágrafo Segundo - A USUÁRIA declara estar ciente de que, com o cancelamento dos serviços, o IEL/GO não será responsável por manter

7 quaisquer arquivos, documentos, s e quaisquer outras informações da conta de acesso que estiverem armazenadas nos servidores do IEL/GO. CLÁUSULA NONA PENALIDADES A qualquer momento, caso o IEL/GO venha a receber denúncias de abuso por parte da USUÁRIA, ou ainda, caso o IEL/GO venha a tomar conhecimento ou entender que a USUÁRIA está usando os serviços de forma indevida, o direito de acessar a base de dados do BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO, o IEL/GO poderá suspender o acesso da USUÁRIA à base de dados e até cancelar a conta de acesso e rescindir unilateralmente este Termo, sem que isso gere qualquer direito à USUÁRIA ou qualquer ônus ao IEL/GO. CLÁUSULA DÉCIMA FORO As partes, de comum acordo, elegem a Comarca de Goiânia, Estado de Goiás, como competente para dirimir as pendências oriundas do presente instrumento, com a renúncia de outro foro, por mais privilegiado que seja.

O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades,

O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades, O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades, conteúdo e demais aplicações e serviços (incluindo aplicações mobile) estão sujeitos aos termos e condições deste termo

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPANHIA DA OBRA SERVIÇOS ONLINE LTDA-ME CNPJ nº 28.644.512/0001-00 Caro visitante, o acesso ao conteúdo deste site implica em tácita e integral aceitação

Leia mais

WiBiX COMUNICAÇÃO CRIATIVA @ Desenvolvimento de Produto // naming segunda feira, 21 de Março, 2016 TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

WiBiX COMUNICAÇÃO CRIATIVA @ Desenvolvimento de Produto // naming segunda feira, 21 de Março, 2016 TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS 1 TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CONTRATO DE SERVIÇOS 1. PARTES 1.1. De um lado, a contratada WBX Negócios Empresariais LTDA ME, CNPJ 23.979.738/0001 48, com sede na Lima Barreto, 1559, Jardim das Américas,

Leia mais

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários.

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários. LEIA COM ATENÇÃO: (1) Os TERMOS DE USO dos SOFTWARES disponibilizados no SITE, são regidos pelo CONTRATO DE ADESÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, exibido abaixo. Caso não aceite os termos de uso, não utilize

Leia mais

1.1.1 Os dados pessoais fornecidos pelo USUÁRIO deverão ser verdadeiros, precisos, completos e atuais.

1.1.1 Os dados pessoais fornecidos pelo USUÁRIO deverão ser verdadeiros, precisos, completos e atuais. TERMO DE CONDIÇÕES DE USO DO SITE SOLLOVE. Ao concordar com o serviço descrito a seguir, você estará aceitando, sem reservas ou ressalvas, todos os itens deste contrato. Este termo define as condições

Leia mais

Política de acesso à rede WiFi

Política de acesso à rede WiFi Política de acesso à rede WiFi Campus Tucuruí do IFPA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ. Documento elaborado com a colaboração entre a Coordenação de Tecnologia da Informação

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL

Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL Art. 1º. Este documento tem por objetivo regulamentar o processo seletivo para participação no Programa de Desenvolvimento de

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO Nº Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARA CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

CONTRATO 1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO

CONTRATO 1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO CONTRATO 1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO 1.1 Este Termo de Uso apresenta as "Condições Gerais" aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por TeraPark, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto"

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA De Olho no Ponto REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto" 1º. Registro nº. 1.372.079, de 21 de setembro de 2012 5º Oficial de Registro

Leia mais

RHdoPovo.com De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site.

RHdoPovo.com De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site. Políticas e Termos de Uso: 1. PARTES RHdoPovo.com 1.1. De um lado RHDOPOVO.COM, site sem fins lucrativos. Maiores informações solicitar via o contato do site. 1.2.De outro lado a PESSOA FÍSICA ou JURÍDICA

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA O presente instrumento particular de Termos e Condições de Uso regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual de Aprendizagem

Leia mais

Contratam e acordam entre si o seguinte: 2. DO OBJETO E DA NATUREZA DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Contratam e acordam entre si o seguinte: 2. DO OBJETO E DA NATUREZA DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS 1. DAS PARTES TERMOS E CONDIÇÕES PARA O SERVIÇO DE CADASTRO DE CURRÍCULOS 1.1. De um lado, a contratada VALORE CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PSICOLOGIA CLÍNICA E DO TRABALHO LTDA ME, inscrita no CNPJ nº

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

CONTRATO DE CADASTRO DE CURRICULO

CONTRATO DE CADASTRO DE CURRICULO CONTRATO DE CADASTRO DE CURRICULO 1. PARTES 1.1. De um lado RECOLOCAR-SE XXXXXX., inscrita no CNPJ sob o n XXXXXXXXX, ( A RECOLOCAR-SE ) 1.2. De outro lado a PESSOA FÍSICA, neste ato portadora dos documentos

Leia mais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais As Condições Gerais abaixo servem para regulamentar a participação do USUÁRIO no PORTAL SETOR3, administrado e mantido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

TERMOS DE USO SITE

TERMOS DE USO SITE TERMOS DE USO SITE WWW.BRITISHSCHOOL.G12.BR Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da ASSOSSIAÇÃO BRITANICA DE EDUCAÇÃO (BRITISHSCHOOL),

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE GESTÃO DOCUMENTAL 2015/2

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE GESTÃO DOCUMENTAL 2015/2 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE ENSINO Rodovia ES-010, Km 6,5 Manguinhos 29173-087 Serra ES 27 3348-9204 CENTRO DE REFERÊNCIA EM FORMAÇÃO E EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Leia mais

Termos de uso O SITE ENTENDA O QUE É UM BITCOIN CADASTRO

Termos de uso O SITE ENTENDA O QUE É UM BITCOIN CADASTRO Termos de uso ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO site IBITCASH (www.ibitcash.com), VOCÊ DEVE LER E CONCORDAR COM OS PRESENTES TERMOS DE USO E COM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. AO SE CADASTRAR E UTILIZAR

Leia mais

TERMOS DE USO. A interpretação das palavras e termos aqui contidos independe de gênero e número, bem como de eventual destaque.

TERMOS DE USO. A interpretação das palavras e termos aqui contidos independe de gênero e número, bem como de eventual destaque. TERMOS DE USO O KINVO.COM.BR e o aplicativo KINVO ( KINVO ), de propriedade da EVEREST TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, microempresa, inscrita no CNPJ sob o n o 17.265.079/0001-85, com endereço na Alameda Salvador,

Leia mais

TERMO DE ACORDO E COMPROMISSO PARA FORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, VENDAS DE COTAS DE CONSÓRCIO, E DE AUTOS NOVOS EM GRUPOS DE CONSÓRCIOS.

TERMO DE ACORDO E COMPROMISSO PARA FORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, VENDAS DE COTAS DE CONSÓRCIO, E DE AUTOS NOVOS EM GRUPOS DE CONSÓRCIOS. TERMO DE ACORDO E COMPROMISSO PARA FORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, VENDAS DE COTAS DE CONSÓRCIO, E DE AUTOS NOVOS EM GRUPOS DE CONSÓRCIOS. Pelo presente termo de acordo e compromisso para administração, de um

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

ANEXO III CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

ANEXO III CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO ANEXO III CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO QUE ENTRE SI FORMALIZAM, DE UM LADO O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 4ª REGIÃO - RS E, DE OUTRO, A EMPRESA XXXXXXXXXX PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA.

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG TERMOS DE SERVIÇO Este Termo e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo Gerador de Ideias devidamente inscrita no CNPJ 26.050.5720001-79, gestora do site www.geradordeideias.com

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Antes de efetuar a contratação de nossos serviços, os interessados no serviço Portal Vivo Mulher deverão ler atentamente estes Termos e Condições se Uso ( Condições de Uso ).

Leia mais

LEIA ESTE TERMO E AS CONDICOES CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO SITE 2BIT MINING (www.2bitmining.com),

LEIA ESTE TERMO E AS CONDICOES CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO SITE 2BIT MINING (www.2bitmining.com), Termos de uso LEIA ESTE TERMO E AS CONDICOES CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO SITE 2BIT MINING (www.2bitmining.com), ANTES DE ACEITAR OS PRESENTES TERMOS DE USO, CERTIFIQUE-SE DE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Por este instrumento particular de contrato, os abaixo assinados, de um lado, daqui por diante denominado simplesmente, CONTRATANTE

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO INSTITUCIONAL

TERMO DE CONVÊNIO INSTITUCIONAL TERMO DE CONVÊNIO INSTITUCIONAL Tendo em vista desenvolver esforços conjuntos nos domínios da cooperação e intercâmbio técnico e cultural, o CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DOS CAMPOS GERAIS CESCAGE, pessoa

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO Banco Losango S.A. Banco Múltiplo, pessoa jurídica de direito privado, com sede na capital do Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade 1 / 5 Política de Privacidade Caro cliente, Temos o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade. Nossa política de privacidade tem como principal objetivo informar os fins para os quais serão usadas

Leia mais

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Estes Termos e Condições de Uso (ou, simplesmente, Termo ) regulam o modo de funcionamento, os termos e as condições aplicáveis

Leia mais

Profissão: Fone: E-mail: Opção pagamento: ( )À VISTA ( )1ª OPÇÃO PARCELAMENTO ( )2ª OPÇÃO PARCELAMENTO doravante denominado ESPECIALIZANDO.

Profissão: Fone: E-mail: Opção pagamento: ( )À VISTA ( )1ª OPÇÃO PARCELAMENTO ( )2ª OPÇÃO PARCELAMENTO doravante denominado ESPECIALIZANDO. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS COM OPÇÃO DE PAGAMENTO ESTENDIDO (CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ) Contratante: Nacionalidade: RG: CPF: Endereço: CEP: Cidade: Estado: Profissão: Fone:

Leia mais

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos.

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. OBJETIVO O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. DICIONÁRIO Para fins deste documento considera-se: Perfil: cadastro de informações,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA O presente Termo apresenta as condições gerais aplicáveis ao uso do serviço Nutrinforma. Estamos prontos para orientá-los da melhor maneira na busca de

Leia mais

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC TERMO DE USO HYPER JOBS LLC Pelo presente Termo de Uso os Usuários da Hyper Jobs LLC concordam que, ao utilizarem a plataforma da Hyper Jobs, aceitam automaticamente e se submetem às condições do presente

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIO Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

PROGRAMA DE ESTÁGIO Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste PROGRAMA DE ESTÁGIO Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste REGULAMENTO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OURO PRETO DO OESTE Agência Virtual de

Leia mais

CONTRATO CONCHAVE CURSO ONLINE PARA CHAVEIROS

CONTRATO CONCHAVE CURSO ONLINE PARA CHAVEIROS CONTRATO CONCHAVE CURSO ONLINE PARA CHAVEIROS FINALIDADE O presente contrato tem como base a prestação de serviços de preparação, considerada de qualidade, e de qualificação para que o aluno que deseja

Leia mais

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO I. SUMÁRIO DO CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DA VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO A Assinatura somente poderá ser

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTRATADAS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTRATADAS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTRATADAS AGL Serviços Contábeis e Administrativos Ltda. com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, à Rua Jorge Tibiriçá, 888, no Bairro da Vila Mariana,

Leia mais

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade e Estado de São Paulo, CEP 05724-006,

Leia mais

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE O presente termo regulamenta o uso do Portal CENPEC, CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO, CULTURA E AÇÃO COMUNITÁRIA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 57.395.287/0001-13,

Leia mais

CONTRATO DE VENDA DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR

CONTRATO DE VENDA DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR CONTRATO DE VENDA DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR A MASTERMAQ SOFTWARES LTDA., CNPJ nº 41.858.275/0001-48, sediada na Rua Timbiras, nº. 1532, 7º, 15º, 16º e 17º andares, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

3. PLANO MODAL DE ASSINATURA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE) ou Reabilitado INSS

3. PLANO MODAL DE ASSINATURA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE) ou Reabilitado INSS 1. DAS PARTES 1.1. De um lado, VAGASOFFSHORE.COM.BR GESTÃO CARREIRAS E PESSOAS ONLINE. Pessoa Jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MFº sob o Número 23.867.548./0001-39, com sede no endereço AVENIDA

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO Este instrumento contém os termos gerais e condições de uso do sítio eletrônico www.dinamicatreinamentos.com, bem como dos serviços oferecidos por meio do Website (os Serviços.

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE INVESTE DIGITAL

POLÍTICA DE PRIVACIDADE INVESTE DIGITAL POLÍTICA DE PRIVACIDADE INVESTE DIGITAL A INVESTE DIGITAL, com sede e domicílio na Rua Princesa Isabel, 94, bairro Brooklin Paulista, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo e Código Postal 04621-001,

Leia mais

TERMO DE ACEITE LEIA COM ATENÇÃO

TERMO DE ACEITE LEIA COM ATENÇÃO TERMO DE ACEITE TERMO DE ACEITE PARA REALIZAÇÃO DE CURSO GRATUITO DE INICIAÇÃO (PROJETO COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS), NA MODALIDADE À DISTÂNCIA, EXECUTADO PELO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Catanduvas TERMO DE ADESÃO DE ACESSO GRATUITO À INTERNET PPCRD.

Estado de Santa Catarina Município de Catanduvas TERMO DE ADESÃO DE ACESSO GRATUITO À INTERNET PPCRD. TERMO DE ADESÃO DE ACESSO GRATUITO À INTERNET PPCRD. AO SE CADASTRAR, O USUÁRIO ESTARÁ ADERINDO E CONCORDANDO AUTOMÁTICA E INTEGRALMENTE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO TRANSCRITOS. APÓS A REALIZAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Política de Privacidade Aplicativo Sistel

Política de Privacidade Aplicativo Sistel Política de Privacidade Aplicativo Sistel A partir dos Termos de Uso e Política de Privacidade, a Sistel determina as condições para o uso do seu aplicativo, de modo a informar seus usuários quanto aos

Leia mais

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 O MUNICÍPIO DE SERAFINA CORRÊA, RS, comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO, a contar de 21 de junho de 2013, no horário compreendido

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO (minuta) Pelo presente instrumento, de um lado SINDICATO DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ, CNPJ 84.409.051/0001-61, representada neste

Leia mais

1. DAS PARTES 2. DO OBJETO

1. DAS PARTES 2. DO OBJETO 1. DAS PARTES 1.1. De um lado, VAGASOFFSHORE.COM.BR GESTÃO CARREIRAS E PESSOAS ONLINE. Pessoa Jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MFº sob o Número 23.867.548./0001-39, com sede no endereço AVENIDA

Leia mais

02.02.2012 PORTAL JUD

02.02.2012 PORTAL JUD 02.02.2012 PORTAL JUD A ferramenta O Portal Jud tem como objetivo propiciar as autoridades o envio de ordens judiciais ou extrajudiciais e consultar às informações cadastrais de clientes de telefonia móvel

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB Bem-vindo(a) ao AgroHUB! Agradecemos por você usar os nossos produtos e serviços. Ao usar os nossos produtos e serviços você está concordando com estes

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES, POLÍTICA DE PRIVACIDADE E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO PORTAL DE AULAS ACADEMIA DO BOLO

TERMOS E CONDIÇÕES, POLÍTICA DE PRIVACIDADE E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO PORTAL DE AULAS ACADEMIA DO BOLO TERMOS E CONDIÇÕES, POLÍTICA DE PRIVACIDADE E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO PORTAL DE AULAS ACADEMIA DO BOLO 1. Qualquer participante que utilize os serviços do Atelier Paula Dias declara aceitar

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA Insititucional Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA NOVA ESCOLA Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o site de NOVA ESCOLA, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva,

Leia mais

TERMOS DE USO. Pelo presente instrumento, as partes:

TERMOS DE USO. Pelo presente instrumento, as partes: TERMOS DE USO Pelo presente instrumento, as partes: a) CONTRATADA: BRASPAG - TECNOLOGIA EM PAGAMENTO LTDA., com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 1.461, Conj. 74 A, Jardim Paulistano, na Cidade

Leia mais

Política de privacidade

Política de privacidade Política de privacidade SISLOC SOFTWARES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 66.396.300/0001-40, sediada na Rua Sergipe, n.º 1.087, salas 501 a 505, 601 a 605, 701 a 705,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL Céu Azul, 25 de novembro de 2015. Memorando Interno para Dispensa de Licitação por Inexigibilidade N.º 002/2015 Ao Excelentíssimo Senhor MARIO MITTMANN DIGNO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes abaixo qualificadas têm, entre si, justo e acordado, este Contrato de Concessão de Uso de Software

Leia mais

2.2 Este contrato diz respeito às Partes citadas acima e se aplicam ao uso dos conteúdos disponibilizados pelo MEUADV ao ASSINANTE.

2.2 Este contrato diz respeito às Partes citadas acima e se aplicam ao uso dos conteúdos disponibilizados pelo MEUADV ao ASSINANTE. 1. PARTES 1.1 De um lado INTERSOWA SERVICOS DIGITAIS LTDA - ME, CNPJ 24.986.552/0001-89 estabelecida na Avenida Paulista, 37-4º Andar, Bairro Bela Vista, São Paulo, CEP: 01311-902, ("o MEUADV"); 1.2 De

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO

PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO A Associação Esportiva Uruguaianense, com personalidade jurídica própria, organizada na forma das leis civis do país, com Sede

Leia mais

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO ou ANUNCIANTE assume ao acessar o BUSQUE NET.

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO ou ANUNCIANTE assume ao acessar o BUSQUE NET. DEFINIÇÕES BUSQUE NET: é a empresa proprietária do web site www.busquenet.com.br. BUSQUE NET: é o portal cujo endereço é www.busquenet.com.br, com todos os recursos e ferramentas relacionadas a este. USUÁRIO(S):

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE ADESÃO AO SITE DE INFORMAÇÕES INFOPLEX Por este instrumento, de um lado, a Infoplex Cadastro e Informações

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE ADESÃO AO SITE DE INFORMAÇÕES INFOPLEX Por este instrumento, de um lado, a Infoplex Cadastro e Informações CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE ADESÃO AO SITE DE INFORMAÇÕES INFOPLEX Por este instrumento, de um lado, a Infoplex Cadastro e Informações Ltda inscrita no CNPJ 14.841.931/0001-27, doravante

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 031/2015 24/05/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 031/2015 24/05/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 031/2015 24/05/2015 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO I CADASTRAMENTO E ACEITAÇÃO DO USUÁRIO 1.1 O Usuário declara ter conhecimento e estar de acordo que a utilização dos serviços disponibilizados por A RESISTENCIA PROJETOS EM COMUNICACAO

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA PESSOA FÍSICA

CONTRATO DE ASSINATURA PESSOA FÍSICA CONTRATO DE ASSINATURA PESSOA FÍSICA 1. PARTES 1.1. De um lado CLAUDIA BLAIA E CIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com endereço profissional na Rua Monsenhor Bruno, nº 1576, bairro Aldeota,

Leia mais

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Por este instrumento particular de contrato, os abaixo assinados, de um lado, daqui por diante denominado simplesmente, CONTRATANTE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA TRATAMENTO ORTODÔNTICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA TRATAMENTO ORTODÔNTICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA TRATAMENTO ORTODÔNTICO Pelo presente Contrato de Prestação de Serviços para Tratamento Ortodôntico que entre si fazem de um lado UNIODONTO DE CURITIBA Cooperativa

Leia mais

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ M I N U T A CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ CONTRATANTE:, doravante denominada CLIENTE, estabelecida na cidade de, Estado do, Rua, nº, inscrita no CNPJ sob nº, neste ato assinado pelo

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO ANEXO I (Anexo ao Regulamento Portaria JFES-POR-2014/00073) LISTA DE VERIFICAÇÃO PARA BAIXA DEFINITIVA DE AUTOS Órgão Julgador/Vara Processo

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA UTILIZAÇÃO DO SITE PAULISTA VAGAS (CANDIDATOS)

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA UTILIZAÇÃO DO SITE PAULISTA VAGAS (CANDIDATOS) TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA UTILIZAÇÃO DO SITE PAULISTA VAGAS (CANDIDATOS) Os termos de uso e a política de privacidade abaixo descritos referem-se a utilização dos serviços elencados

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços da Contribuição Sindical Urbana - Arrecadação Indireta/Direta

Contrato de Prestação de Serviços da Contribuição Sindical Urbana - Arrecadação Indireta/Direta Grau de sigilo #00 Pelo presente instrumento particular, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Empresa Pública de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.360.305/0001-04, com sede em Brasília-DF, no SBS

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE CONTRATADA: FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS FUNENSEG, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA.

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA. CONTRATADA GERENTENET TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ nº 20.296.193-0001-87, sediada na Av. C-8, nº. 477, sala 103, Goiânia- GO, CEP 74305-110, doravante denominada CONTRATADA. CONTRATANTE ANEXO 01

Leia mais

CARTÃO PESSOA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO/CANCELAMENTO CONTRATANTE. CONTRATADA NOME Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo

CARTÃO PESSOA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO/CANCELAMENTO CONTRATANTE. CONTRATADA NOME Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo CARTÃO PESSOA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO/CANCELAMENTO CONTRATADA NOME Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo CNPJ 28.127.603/00078 1 - DEFINIÇÕES Para perfeito entendimento e interpretação deste

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO COMGÁS Pelo presente Instrumento Particular de Contratação de Serviços pelos Canais de Atendimento COMGÁS ( Contrato ), de

Leia mais

1.O produto Band Sports oferece serviços de informação e dicas do universo de Esporte.

1.O produto Band Sports oferece serviços de informação e dicas do universo de Esporte. Política de utilização do serviço Band Sports Bem-vindo ao produto Band Sports e seus parceiros, um site de serviços de conteúdos. Ao passar a utilizar nossos serviços o usuário aceita e concorda com todos

Leia mais