Go further. Mustang. Cortesia da Ford Motor Company

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Go further. Mustang. Cortesia da Ford Motor Company"

Transcrição

1 Go further 205 Mustang Cortesia da Ford Motor Company

2 EVOLUÇÃO DE UM ÍCONE. Virado para o futuro. Agressivo. De respiração livre. E incrivelmente optimizado. Uma ousada nova interpretação do lendário pony car americano. O novíssimo Ford Mustang de 205 entrou em acção rapidamente de forma mais elegante e ágil como nunca antes. Os designers foram desafiados a criar o Mustang mais aerodinâmico até à data, enquanto lhe davam uma postura ainda mais agressiva. Meticulosamente desenhada e esculpida, a sua forma foi incansavelmente aperfeiçoada. Os engenheiros testaram exaustivamente o desempenho do automóvel usando tecnologia avançada no laboratório e na estrada, fornecendo depois o feedback aos designers. O desempenho é melhorado por elementos subtis como as cortinas de ar de jantes aberturas verticais nos limites externos do painel dianteiro. Estas criam uma região de alta pressão que mantém o fluxo de ar mais perto da carroçaria e minimiza a resistência. Fastback ou cabriolet, o novíssimo Mustang é o nosso modelo mais avançado de sempre. O formidável resultado da forma e função trabalham perfeitamente em conjunto. Um design de nível mundial. Pronto a ser libertado no mundo.

3 PODEROSOS. Cada um dos membros da família Mustang de 205 causa uma impressão poderosa. Seja pelo roncar profundo e ressoante do GT, com o seu lendário motor V8 de 5,0L. Pela capacidade de resposta turboalimentada do novíssimo EcoBoost I-4 de 2,3L. E o testado e aprovado V6 de 3,7L. Quer prefira uma transmissão manual de curso curto ou uma automática SelectShift, é tempo de engatar o seu Mustang de sonho. O GT mais rápido de sempre possui um V8 mais potente debaixo do capô, graças à inspiração do motor Boss 302 da geração anterior. Potência, binário e eficiência de combustível podem ser todos seus com o EcoBoost de 2,3L. O seu turbocompressor e tecnologia de injecção directa funciona na perfeição. Mustang GT V8 de 5,0L: Novas cabeças de cilindro com entradas alteradas de alto fluxo ajudam o ar a fluir mais livremente para uma melhor ventilação em altas rotações que no ano passado Transmissão manual ou automática SelectShift de 6 velocidades 9,4L/00 km auto-estrada cv 3 líquidos e 400 lb.-ft. de binário útil 3 Mustang EcoBoost EcoBoost I-4 de 2,3L: Turbocompressor de duas volutas optimizado para uma resposta de aceleração rápida Transmissão manual ou automática SelectShift de 6 velocidades 7,4L/00 km auto-estrada 2 30 cv 3 líquidos e 320 lb.-ft. de binário útil 3 Mustang V6 V6 de 3,7L: DOHC totalmente de alumínio com Ti-VCT ajuda a proporcionar um binário a baixos regimes, uma potência de pico e uma melhor eficiência Transmissão manual ou automática SelectShift de 6 velocidades 8,4L/00 km auto-estrada cv líquidos e 280 lb.-ft. de binário útil Característica disponível. 2 4,7L/00 km cidade e 9,4L/00 km auto-estrada, Fastback Auto de 5,0L;,2L/00 km cidade e 7,4L/00 km auto-estrada, EcoBoost Auto de 2,3L; 2,4L/00 km cidade e 8,4L/00 km auto-estrada, Auto de 3,7L. 3 Utilizando combustível de 93-octanas.

4 APAREÇA. ACELERE. Deixe-se baixar até ao novo banco desportivo do condutor. Coloque o pé sobre o pedal. E deixe a adrenalina fluir. Nada se compara a esta descarga. É pura magia. Uma condução. E fica convencido. Precisa de ter este automóvel. O novíssimo Mustang. GT Premium. Cabriolet. Magnético. Guarnição em pele Dark Saddle. O novo interior cuidadosamente elaborado dá as boas-vindas a todos os condutores. A coluna da direcção é inclinável e telescópica. Os ângulos do seu apoio de pés e do acelerador são iguais. A manete de mudanças exactamente onde deve ser, para um acesso livre aos controlos (e aos suportes para copos). E ainda, os bancos da frente deslocam-se mais do que no modelo anterior. E existe mais espaço para os joelhos. Tudo o que falta é você.

5 CUMPRE COM O QUE DIZ. E faz o que promete. O Mustang apoia o seu excitante novo visual com tecnologia nova. O sistema Ford SYNC activado por voz vem equipado de série. Para que possa desfrutar de telefonemas no modo mãos-livres, música e mais, usando simples comandos de voz. Quando estiverem emparelhados, pode transferir contactos e reproduzir a música do seu smartphone. Também pode aceder ao seu leitor de MP3, USB ou ipod. Basta um toque no volante e dizer coisas como Ligar: José em casa ou Tocar música: Rock. O Mustang torna-lhe fácil permanecer em contacto e entretido. SINCRONIZAR. Diga a palavra. GT. Fastback. Guarnição em tecido Ebony. Conduzir distraído pode resultar na perda de controlo do veículo. Use telemóveis e outros dispositivos, mesmo com comandos de voz, apenas quando for seguro fazê-lo. Nem todas as características são compatíveis com todos os telemóveis. ipod é uma marca comercial da Apple Inc., registada nos E.U.A. e em outros países.

6 PRESSENTE O PERIGO. COMO UM SUPER-HERÓI. Ultrapassagem a alta velocidade. Parques de estacionamento lotados. Estradas apertadas. Viagens longas na auto-estrada. O novíssimo Mustang oferece tecnologias de assistência ao condutor avançadas, com sensores sofisticados que podem ajudá-lo em todos esses momentos exigentes do mundo real, e mais. Mantenha-se atento ao tráfego detectado nos ângulos mortos à medida que avança, ou ao tráfego que se aproxima de qualquer dos lados do veículo quando recua lentamente, graças ao BLIS (Sistema de Informação de Ângulos Mortos) com alerta de cruzamento. A ajuda do BLIS avisam-no pelo uso de luzes incorporadas nos espelhos retrovisores. 2 O alerta de cruzamento usa as mesmas luzes, e ainda um aviso sonoro e um aviso no centro de mensagens. Receba um alerta do controlo de velocidade de cruzeiro adaptável e alerta de colisão com apoio de travagem. Este sistema ajuda-o a manter a sua selecção de 4 distâncias pré-definidas em relação ao veículo à sua frente, e pode avisá-lo sobre uma potencial colisão. Se for detectada uma, este pisca um aviso no pára-brisas, faz soar um alarme, e ajuda ao pré-carregar no sistema de travagem. GT Premium. Fastback. Ruby Red Tinted Clearcoat Metallic. Equipamento disponível. Característica disponível. As características de assistência ao condutor são complementares e não substituem a avaliação do condutor. 2 BLIS substitui os espelhos retrovisores de ângulo morto integrados normais. As imagens e características nesta página podem ser diferentes da encomenda do concessionário.

7 E TRANSFORMA-SE MAIS RAPIDAMENTE QUE NUNCA. O novíssimo cabriolet Mustang baixa a sua capota quase duas vezes mais rápido que na geração anterior. Projecto como um cabriolet desde o início, foi desenhado para proporcionar uma condução mais suave e um melhor manuseamento que anteriormente. E oferece ainda uma altura de elevação mais baixa, e mais espaço de bagageira. Baixe a capota em segundos ao simplesmente soltar a nova patilha superior em posição central e premindo um botão. Com o novo sistema de unidade eléctrica, também irá desfrutar este ano de uma operação superior mais silenciosa. A vida descapotável é mais simples que nunca com pormenores bem pensados como as novas tampas da bagageira, que deslizam facilmente para a posição, para ajudar a dar à capota rebaixada um acabamento elegante. Para aperfeiçoar o seu visual com a capota em baixo, o cabriolet ostenta detalhes de design exclusivos que o distinguem do fastback. Repare na linha muscular mais alta e recta, ao longo do seu quadro traseiro. E a sua porta da bagageira de contornos distintos. O novo cabriolet Mustang de o nosso melhor de sempre. GT Premium. Cabriolet. Deep Impact Blue. Guarnição em pele Ebony. Equipamento disponível.

8 AFIRME A SUA INDEPENDÊNCIA. O nosso Mustang GT de melhor manuseamento de sempre está pronto para a acção. Na realidade, este já deu provas nos nossos testes mais rigorosos - registando mais de 4 milhões de quilómetros. Agarra a estrada melhor que nunca graças em parte à sua novíssima suspensão traseira, completamente independente e de ligação integral. Baseada num braço inferior em H, uma ligação vertical, uma ligação curva superior, e uma barra de controle de convergência, esta nova configuração ajuda o Mustang a oferecer propriedades anti-squat 2 vezes melhores e anti-elevação quase 0 vezes melhores que a sua geração anterior. O que lhe dá um controlo de passo melhor durante acelerações e travagem bruscas. Para ainda mais aderência, o peso não suspenso é mantido em baixo pela utilização de uma liga de alumínio de alta resistência para as articulações traseiras e braços em H. Uma melhor sensação de estrada, uma melhor condução, e manuseamento mais preciso são apenas mais alguns benefícios do novíssimo sistema de suspensão, que também incorpora uma nova configuração de junta de duas esferas à frente. O alinhamento de travões mais competente alguma vez oferecido num Mustang faz com que consiga parar mais rapidamente do que é capaz de dizer vamos novamente. Veículos pré-produção exibidos.

9 Aceleras: Reaje instantaneamente. O novíssimo Mustang apresenta excitante nova tecnologia concebida especificamente para si. Da próxima vez que a estrada começar a ficar escorregadia, basta tocar num interruptor basculante no tablier para ajustar os seus Modos de Condução Seleccionáveis. E continue a viagem. Escolhe entre 4 modos: Normal, Sport+, Track, e Snow/ Wet. Cada um activa calibrações pré-definidas de conjunto propulsor e chassis, adequadas para essa situação de condução específica. O modo Normal proporciona um equilíbrio de conforto e manuseamento com capacidade de resposta para uma experiência de condução envolvente. O modo Sport+ fornece uma resposta de direcção e acelerador mais receptiva, e ainda pontos de mudança diferentes se o seu Mustang estiver equipado com a transmissão automática SelectShift. É excelente para uma condução mais espirituosa em estradas sinuosas. O modo Track que se destina apenas para o uso em pista, permite aos condutores experientes levar o automóvel até mais perto dos seus limites na estrada, antes do controlo de estabilidade electrónica AdvanceTrac padrão intervir. Este modo é perfeito para os dias de pista ao fim-de-semana e o autocross, porque lhe permitem retirar o máximo absoluto do seu veículo. O modo Snow/Wet é prático quando as condições da estrada pioram. Proporciona uma condução confiante, mantendo uma sensação de ligação à estrada sem sacrificar qualquer da compostura inerente ao novo Mustang. EcoBoost Premium. Fastback. Race Red. Equipamento disponível. Característica disponível. As imagens e características nesta página podem ser diferentes da encomenda do concessionário.

10 ESPECIFICAÇÕES DO MUSTANG GT Premium. Fastback. Ingot Silver Metallic. Equipamento disponível. Características da Série Motores/EPA-Classificações 2 e Dimensões Estimadas Mecânica Sistema de Travagem Anti-Bloqueio (ABS) de discos ventilados nas 4 rodas motrizes Direcção assistida eléctrica de esforço seleccionável (Standard, Sport, Comfort) Roda e pneu sobresselentes Suspensão Dianteira: montante MacPherson independente com junta de duas esferas, com barra estabilizadora Suspensão Traseira: ligação integral independente com barra estabilizadora Assentos Apoios para a cabeça ajustáveis em 4 pontos Banco traseiro rebatível 50/50 (apenas fastback) Bancos da frente de tipo desportivo Interior Tomadas de energia de 2 volts (2) Espelho retrovisor com escurecimento automático Tapetes para o chão dianteiros Controlo de velocidade de cruzeiro Consola no piso central completa com recipiente de armazenamento Toque de aviso de alta velocidade Porta-luvas iluminado com fecho Acesso Inteligente com arranque de botão de pressão Volante e manípulo do travão de estacionamento forrados de pele Fechaduras eléctricas Vidros eléctricos com função de abertura global e subida/descida com um toque Câmara retrovisora Controlos de velocidade de cruzeiro, áudio e de 5 vias, montados no volante Palas para o sol com espelhos de cortesia iluminados Recipiente para armazenamento de óculos de sol Coluna da direcção inclinável/telescópica Exterior Faróis automáticos com activação de limpa pára-brisas Espelhos retrovisores eléctricos pretos com indicadores de direcção integrados, luzes de projecção curtas, e espelhos retrovisores de ângulo morto integrados Abastecimento de combustível sem tampa Easy Fuel Antena de rádio incorporada (apenas fastback) Faróis HID com iluminação exclusiva Luzes da retaguarda LED com indicadores de direcção sequenciais Vidro traseiro com desembaciador Limpa pára-brisas Variável-intermitente Segurança e Protecção Sistema de Segurança Pessoal com airbags dianteiros de fase dupla Porta-luvas com Airbag de Joelhos Activo Controlo de estabilidade electrónica AdvanceTrac Aviso de cinto de segurança à frente Belt-Minder Airbag para os joelhos do condutor Airbags laterais do banco da frente Sistema de Entrada Iluminada LATCH Âncoras Inferiores e Cordas para Crianças MyKey Alarme periférico Sistema de Entrada Remota sem Chave Sistema de retenção de cintos de segurança - Sistema manual de cinto de segurança no ombro e colo de 3 pontos, para todos os locais sentados Sistema Anti-roubo Passivo SecuriLock Airbags de cortina lateral (apenas fastback) SOS Post-Crash Alert System (Sistema de Alerta Pós-Colisão) Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus Individuais (exclui o sobresselente disponível) V6 Ti-VCT de 3,7L 300 cv rpm 280 lb.-ft. de binário rpm Caixa manual de 6 velocidades 3,8L/00 km cidade e 8,4L/00 km auto-estrada Caixa SelectShift automática de 6 velocidades 2,4L/00 km cidade e 8,4L/00 km auto-estrada EcoBoost I-4 de 2,3L 30 cv rpm lb.-ft. de binário rpm 3 Caixa manual de 6 velocidades 0,7L/00 km cidade e 7,6L/00 km auto-estrada Caixa SelectShift automática de 6 velocidades,2l/00 km cidade e 7,4L/00 km auto-estrada Ti-VCT V8 de 5,0L 435 cv rpm lb.-ft. de binário rpm 3 Caixa manual de 6 velocidades 5,7L/00 km cidade e 9,4L/00 km auto-estrada Caixa SelectShift automática de 6 velocidades 4,7L/00 km cidade e 9,4L/00 km auto-estrada Exterior mm (pol.) Fastback/Cabriolet Distância entre eixos (07,) Comprimento (88,3) Altura.38/.394 (54,4/54,9) Largura - Excluindo espelhos.96 (75,4) Largura - Incluindo espelhos (8,9) Interior Dianteira Fastback/Cabriolet Espaço até ao tecto 955/956 (37,6/37,6) Espaço para os ombros.430 (56,3) Espaço para as ancas.395 (54,9) Espaço para as pernas.3 (44,5) Interior Traseira Fastback/Cabriolet Espaço até ao tecto 884/907 (34,8/35,7) Espaço para os ombros.327/.35 (52,2/44,7) Espaço para as ancas.203/. (47,4/43,7) Espaço para as pernas 777/783 (30,6/30,8) Capacidades L (pés cu.) Fastback/Cabriolet Volume de passageiros 2.392/2.287 (84,5/80,8) Capacidade de bagagem 383/324 (3,5/,4) Volume interior total 2.775/2.6 (98,0/92,2) Capacidade de combustível em litros V6/V8 60,6 I-4 58,7 As dimensões podem variar pelo nível de guarnições. Use sempre cintos de segurança e prenda as crianças no banco de trás. 2 Com base nas classificações estimadas de EPA nos E.U.A. Classificações estimadas de EPA apenas para modelos de fastback. Classificações de cabriolet não disponíveis no momento da impressão. 3 Utilizando combustível de 93-octanas.

11 V6 Grupo de Equipamento 050A Inclui todas as características de série, mais: Mecânica Motor Ti-VCTV6 de 3,7L Caixa manual de 6 velocidades Relação de engrenagens 3.5: com diferencial traseiro autoblocante Assentos Banco do condutor ajustável manualmente de 4 formas com ajuste de altura Banco do passageiro da frente ajustável manualmente de 2 formas Assentos de tecido Interior Rádio AM/FM estéreo/leitor de CD simples com 6 colunas Sistema de comunicações e entretenimento no veículo Ford SYNC melhorado activado por voz, com visor LCD de 4,2" a cores na consola central, AppLink e 2 portas USB de carregamento inteligente Conector de entrada de áudio auxiliar Ar condicionado manual de zona única Track Apps situado no painel de instrumentos Grupo de Equipamento Disponível Grupo de Equipamento 05A Spoiler de tampa do tipo lâmina, banco do condutor eléctrico de 6 pontos com apoio lombar eléctrico, luzes de nevoeiro de LED, e jantes de alumínio de 8" pintadas de Foundry Black Opções e Versões Disponíveis Relação de engrenagens 3.55: com diferencial traseiro autoblocante Transmissão automática SelectShift de 6 velocidades com mudanças de palheta montadas no volante e Sistema de Arranque Remoto Pacote de Segurança Avançada inclui a consola central de bloqueio electrónico; Sistema Anti- Roubo Activo, bloqueio electrónico de colina da direcção e bloqueio de rodas Sistema de Sensor de Inversão Exterior Jantes de alumínio de 7" pintadas de Sparkle Silver com pneus para todas as estações P235/55R7 Capota de tecido preto no cabriolet Ponteiras de escape duplas de corte rasgado brilhante Guarnição em tecido Ebony. Equipamento disponível. Luzes da retaguarda LED com indicadores de direcção sequenciais. Faróis HID com iluminação exclusiva. Acesso Inteligente com arranque de botão de pressão. Disponibilidade tardia. A disponibilidade varia em função do mercado. Alumínio de 7" pintado de Sparkle Silver Padrão Alumínio de 8" pintado de Foundry Black Incluído: 05A

12 EcoBoost EcoBoost Premium 2 EcoBoost e EcoBoost Premium Grupo de Equipamento 00A Inclui a selecção de características de modelos V6, mais: Mecânica Motor EcoBoost I-4 de 2,3L Cancelamento de ruído activo Assentos Banco do condutor de ajuste eléctrico em 6 pontos com apoio lombar eléctrico Banco do passageiro da frente de ajuste eléctrico em 6 pontos Exterior Luzes de nevoeiro de LED Versões Pacote de Desempenho EcoBoost inclui um radiador maior; barra estabilizadora traseira aumentada; molas dianteiras de alta resistência; afinação do chassis única; repartidor de ar único; rotores de travão maiores com pastilhas de 4 pistões; jantes de alumínio de 9" pintadas de Ebony Black com pneus 255/40R9 apenas de Verão; direcção assistida eléctrica única; afinação do ABS e do controlo de estabilidade electrónica; tablier de alumínio Engine Turn; e relação de engrenagens 3.55: com diferencial traseiro autoblocante Pacote de Segurança Avançada inclui a consola central de bloqueio electrónico; Sistema Anti- Roubo Activo, bloqueio electrónico de colina da direcção e bloqueio de rodas Opções Disponíveis Transmissão automática SelectShift de 6 velocidades com mudanças de palheta montadas no volante, relação de engrenagens 3.5: com diferencial traseiro autoblocante, e Sistema de Arranque Remoto 2 Jantes de alumínio Premium de 9" pintadas de Luster Nickel 3 Bancos desportivos RECARO de tecido Ebony com ajuste manual Sistema de Sensor de Inversão Grupo de Equipamento 200A Inclui a selecção de características de modelos EcoBoost, mais: Mecânica Modos de Condução seleccionáveis, com pacote de interruptor basculante de 4 posições (Normal, Sport+, Track, Snow/Wet) Assentos Bancos da frente aquecidos e refrigerados Estofos dos bancos em pele Interior Pedais do travão e acelerador de alumínio Luz ambiente Rádio AM/FM estéreo/leitor de CD simples com 9 colunas e amplificador Envolvente da coluna na porta com acabamento brilhante Controlo de temperatura automático eléctrico de duas zonas Placas da soleira da porta iluminadas Inserções superiores de painel de guarnição da porta Tablier de alumínio Satin Brush Sistema de conectividade no veículo SYNC com MyFord Touch activado por voz, com ecrã táctil LCD de 8" a cores na consola central, e hub de média com porta USB Exterior Difusor traseiro Grupo de Equipamento Disponível Grupo de Equipamento 20A Sistema de Áudio Profissional Shaker com 2 colunas e amplificador, função de memória do banco do condutor e espelho retrovisor, e BLIS (Sistema de Informação de Ângulos Mortos) com alerta de cruzamento (função de memória não disponível com bancos RECARO opcionais) Opções e Versões Disponíveis Transmissão automática SelectShift de 6 velocidades com mudanças de palheta montadas no volante e Sistema de Arranque Remoto 2 Jantes de alumínio Premium de 9" pintadas de Luster Nickel 3 Pacote de Visual de 50 Anos inclui grelha 50 Anos com envolvente brilhante, emblema em tampa de combustível traseira único, tablier de alumínio Axle Spin, e inserções em banco e painel de guarnição da porta únicos (não disponível com Grupo de Guarnição Premier com Detalhes Coloridos ou bancos RECARO) Controlo de velocidade de cruzeiro adaptável e aviso de colisão com apoio de travagem, e limpa pára-brisas com sensor de chuva 2 Grupo de Guarnição Premier com Detalhes Coloridos 4 inclui um ambiente interior em Charcoal Black com bancos de detalhes e inserções de painel de guarnição de porta coloridos únicas (não disponível com o Pacote de Visual de 50 Anos) RECARO de estofos em pele Ebony com ajuste manual 4 (apenas fastback; não disponível com Pacote de Visual de 50 Anos, bancos da frente aquecidos e refrigerados ou função de memória) Sistema de Sensor de Inversão Sistema de Radionavegação Activado por Voz 2 Bancos desportivos EcoBoost RECARO de tecido Ebony. Equipamento disponível. EcoBoost Premium. Grupo de Guarnição Premier com Detalhes Coloridos. Red Line. EcoBoost Premium. Bancos da frente refrigerados. EcoBoost Premium. Placas da soleira da porta iluminadas. Alumínio de 9" pintado de Ebony Black Padrão: EcoBoost e EcoBoost Premium Alumínio Premium de 9" pintado de Luster Nickel Opcional: EcoBoost e EcoBoost Premium Apenas fastback. 2 A disponibilidade varia em função do mercado. 3 Disponibilidade tardia. 4 Quando certos pacotes são encomendados em combinação com outros pacotes, o conteúdo final pode variar. Consulte o seu concessionário para obter mais detalhes. RECARO é uma marca comercial registada da RECARO Beteiligungs-GmbH.

13 GT e GT Premium GT GT Premium Grupo de Equipamento 300A Inclui a selecção de características de modelos EcoBoost, mais: Mecânica Motor Ti-VCT V8 de 5,0L Relação de engrenagens 3.3: com diferencial traseiro autoblocante Bloqueio de Linha Electrónica (uso apenas em pista) Radiador de óleo do motor Rotores de travão maiores com pastilhas de 4 pistões Controlo de lançamento (apenas transmissão manual) Exterior Jantes de alumínio maquinado de pintura magnética de 8" com pneus para todas as estações P235/50R8 Spoiler da cor da carroçaria de tampa do tipo lâmina Ponteiras de escape duplas laminadas e polidas brilhantes Extractores de ar ventilado no capô Embalagem Pacote de Segurança Avançada inclui a consola central de bloqueio electrónico; Sistema Anti- Roubo Activo, bloqueio electrónico de colina da direcção e bloqueio de rodas Opções Disponíveis Relação de engrenagens 3.55: com diferencial traseiro autoblocante Transmissão automática SelectShift de 6 velocidades com mudanças de palheta montadas no volante, relação de engrenagens 3.5: com diferencial traseiro autoblocante, e Sistema de Arranque Remoto Jantes de alumínio de 8" pintadas de Foundry Black com pneus para todas as estações P235/50R8 Bancos desportivos RECARO de tecido Ebony com ajuste manual Sistema de Sensor de Inversão Eliminação de spoiler Grupo de Equipamento 400A Inclui a selecção de características de modelos GT, mais: Mecânica Modos de Condução seleccionáveis, com pacote de interruptor basculante de 4 posições (Normal, Sport+, Track, Snow/Wet) Assentos Bancos da frente aquecidos e refrigerados Estofos dos bancos em pele Interior Pedais do travão e acelerador de alumínio Luz ambiente Rádio AM/FM estéreo/leitor de CD simples com 9 colunas e amplificador Envolvente da coluna na porta com acabamento brilhante Controlo de temperatura automático eléctrico de duas zonas Placas da soleira da porta iluminadas Manípulo do travão de estacionamento forrado de pele Inserções superiores de painel de guarnição da porta Tablier de alumínio Satin Brush Sistema de conectividade no veículo SYNC com MyFord Touch activado por voz, com ecrã táctil LCD de 8" a cores na consola central, e hub de média com porta USB Exterior Difusor traseiro Grupo de Equipamento Disponível Grupo de Equipamento 40A Sistema de Áudio Profissional Shaker com 2 colunas e amplificador, função de memória do banco do condutor e espelho retrovisor, e BLIS (Sistema de Informação de Ângulos Mortos) com alerta de cruzamento (função de memória não disponível com bancos RECARO opcionais) Opções e Versões Disponíveis Relação de engrenagens 3.55: com diferencial traseiro autoblocante Transmissão automática SelectShift de 6 velocidades com mudanças de palheta montadas no volante, relação de engrenagens 3.5: com diferencial traseiro autoblocante, e Sistema de Arranque Remoto Jantes de alumínio de 8" pintadas de Foundry Black com pneus para todas as estações P235/50R8 (não disponível com Pacote de Visual de 50 Anos) Jantes de alumínio premium de 9" pintadas de Dark Stainless com pneus para todas as estações P255/40R9 (não disponível com Pacote de Visual de 50 Anos ou Pacote de Desempenho GT) Pacote de Visual de 50 Anos inclui grelha 50 Anos com envolvente brilhante, jantes de alumínio Premium de 9" pintadas de Luster Nickel com pneus 255/40R9 para todas as estações, emblema em tampa de combustível traseira único, tablier de alumínio Axle Spin, e inserções em banco e painel de guarnição da porta únicos (não disponível com jantes opcionais, bancos RECARO, Grupo de Guarnição Premier com Detalhes Coloridos ou eliminação de spoiler) Controlo de velocidade de cruzeiro adaptável e aviso de colisão com apoio de travagem, e limpa pára-brisas com sensor de chuva 2 Grupo de Guarnição Premier com Detalhes Coloridos 3 inclui um ambiente interior em Charcoal Black com bancos de detalhes e inserções de painel de guarnição de porta coloridos únicas (não disponível com o Pacote de Visual de 50 Anos) Bancos desportivos RECARO de estofos em pele Ebony com ajuste manual 3 (apenas fastback; não disponível com Pacote de Visual de 50 Anos, bancos da frente aquecidos e refrigerados ou função de memória) Sistema de Sensor de Inversão Eliminação de spoiler (não disponível com 40A ou Pacote de Visual de 50 Anos) Sistema de Radionavegação Activado por Voz 2 GT Premium. Guarnição em pele Ebony. Equipamento disponível GT Premium. Guarnição em pele Ceramic. Equipamento disponível GT Premium. Pacote de Visual de 50 Anos. GT Premium. Pacote de interruptor basculante de Modos de Condução Seleccionáveis. Apenas fastback. 2 A disponibilidade varia em função do mercado. 3 Quando certos pacotes são encomendados em combinação com outros pacotes, o conteúdo final pode variar. Consulte o seu concessionário para obter mais detalhes. Alumínio Maquinado de 8" de Pintura Magnética Padrão Alumínio de 8" Pintado de Foundry Black Opcional Alumínio Premium de 9" Pintado de Dark Stainless Opcional: GT Premium Alumínio Premium de 9" Pintado de Luster Nickel Incluído: Pacote de Visual de 50 Anos

14 Exteriores Este guia útil destina-se a seleccionar uma cor exterior e não características, opções ou um nível de guarnições. Interiores Tecido Ebony 2 Tecido Ceramic 3 Tecido Ebony Oxford White Triple Yellow Tri-coat 4 Tecido Ceramic 5 Tecido Ebony RECARO 6 Pele Ebony com Inserções Perfuradas Competition Orange Race Red 7 Pele Ceramic com Inserções Perfuradas 8 Pele Dark Saddle com Inserções Perfuradas 9 Tecido Ebony RECARO Sport Ruby Red Metallic Tinted Clearcoat Deep Impact Blue Metallic 0 Vinil Ebony com Inserções de Pele Perfuradas Vinil Red Line com Inserções de Pele Perfuradas 2 Vinil Raven Black com Inserções de Pele Perfuradas Ingot Silver Metallic Magnetic Metallic Guard Metallic Black Interiores Exteriores V6 EcoBoost /GT EcoBoost Premium/GT Premium Oxford White Revestimento triplo Triple Yellow Competition Orange Race Red Ruby Red Metallic Tinted Clearcoat Deep Impact Blue Metallic Ingot Silver Metallic Guard Metallic Magnetic Metallic Black , Grupo de Guarnição Premier com Detalhes Coloridos 2 Pacote de Visual de 50 Anos Encargo adicional. As cores são apenas representativas. Contacte o concessionário para saber as cores/guarnições reais.

15 QUALIDADE, ECOLÓGICO, SEGURO E INTELIGENTE. ssa.ford.com Fastback GT em Ingot Silver personalizado com jantes de alumínio de 9" pintado em Ebony Black, tampas do centro da jante, kit de bloqueio de pneu e Revestimentos Originais Ford com Gráficos Personalizados pela 3M Tapetes de chão para todas as estações Apoio para tablet Cobertura de veículo completo Pedais desportivos Exterior Protecção de capô Spoilers traseiros Interior Cinzeiro/porta-moedas Espelho retrovisor com escurecimento automático Organizadores e protecções de carga Tapetes para o chão Placas da soleira da porta Pega da maneta de mudanças Kit de iluminação interior Bancos interiores com estofos em pele accessories.ford.com Electrónica Sistema de sensor de aviso montados no pára-choques Sistemas de entretenimento do banco traseiro em DVD portátil Acessório Licenciado pela Ford. As imagens e características nesta página podem ser diferentes da encomenda do concessionário. Peças Genuínas e Assistência Ford. Mantenha o seu veículo em perfeitas condições de funcionamento com o serviço de assistência periódica. Os técnicos dos concessionários Ford e Lincoln conhecem o seu veículo por dentro e por fora. Estes são formados de forma contínua pela Ford Motor Company e as peças que utilizam são desenhadas especificamente para o seu veículo. Os Acessórios originais Ford estarão garantidos para aquela que lhe fornecer o maior benefício: 24 meses/distância ilimitada, ou o restante da sua Garantia Limitada de Veículos Novos Completa de 3 anos/ km. Os Acessórios Licenciados pela Ford (FLA) são garantidos pela garantia do fabricante de acessórios. Os FLA são inteiramente concebidos e desenvolvidos pelo fabricante de acessórios e não foram concebidos ou testados para os requisitos de engenharia da Ford Motor Company. Contacte o seu Concessionário Ford para obter pormenores e/ou uma cópia de todas as garantias limitadas. As comparações baseiam-se nos modelos da concorrência (a classe é Automóveis Desportivos de Alta Potência), informação publicamente disponível e dados de certificação da Ford, na altura da impressão. Os veículos podem ser mostrados com equipamento opcional. As características podem ser oferecidas somente em combinação com outras opções ou são sujeitas a requisitos/limitações de encomenda adicionais. As dimensões indicadas podem variar devido às características opcionais e/ou à variabilidade da produção. As informações são fornecidas tal como são e podem incluir erros técnicos, tipográficos ou outros. A Ford não oferece garantias, representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitado a, exactidão, actualidade ou integridade, a operação das informações, materiais, conteúdo, disponibilidade e produtos. A Ford reserva-se o direito de alterar as especificações dos produtos, preços e equipamentos a qualquer altura sem incorrer em quaisquer obrigações. O seu concessionário Ford é a melhor fonte para informações mais actualizadas sobre os veículos Ford. Publicado pela Ford Motor Company 205 Ford Motor Company

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014/15 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto solar panorâmico Para-choque

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Especificações Técnicas Autologic LAND ROVER

Especificações Técnicas Autologic LAND ROVER Especificações Técnicas Autologic LAND ROVER 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO LANDROVER Autologic é um equipamento portátil, leve com um ecrã a cores de 12.1, programado para funcionar com ecrã táctil. O funcionamento

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODELO: ARX540 MODELO: ARX540 PRO KIT

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODELO: ARX540 MODELO: ARX540 PRO KIT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODELO: ARX540 MODELO: ARX540 PRO KIT VEÍCULOS RÁDIO CONTROLADOS AR RACING produz a ARX 540, a escala 1:4 ARX 540 é produzida em 2 modelos (ARX e a ARX Pro-Kit). A diferença entre

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte Mercedes-Benz Actros Apresentação do produto Excelência em transporte Um novo padrão de conforto, segurança e produtividade! 2 modelos disponíveis agora no Brasil! Slide 3 Eficiência inigualável em qualquer

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto Solar Panorâmico Pedais esportivos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO OPEL MOVANO (X6) SINAL DO TRAVÃO DE MÃO Antes de qualquer intervenção no veículo, deve ser consultada a ficha técnica "Ligações eléctricas". O sinal para o travão de mão está na massa com o travão de mão

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande.

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande. Honda CR-V Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Lembra a sensação de ganhar um brinquedo novo? A ansiedade de rasgar o papel do embrulho e ver materializar-se o seu desejo mais sonhado?

Leia mais

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM TUCSON 2.0 16 V 143cv 2009/2010 TUCSON 2.7 - V6 4WD 08/09 Combustivel GASOLINA GASOLINA VERSÕES GL - MECANICA GL - AUTOMÁTICA

Leia mais

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Packs de acessórios Sport pack Saia traseira (em preto ou cinza) 02 Rodapés das embaladeiras em alumínio 03 Guarnição cromada da mala Frisos laterais cromados

Leia mais

Potência e divertimento.

Potência e divertimento. Potência e divertimento. Se já conduziu o YFM350R ou o YFM250R e quer algo mais dos seus passeios com amigos, considere o. Potente e desportivo, foi concebido para proporcionar grandes emoções. Graças

Leia mais

10 dicas para uma condução mais ecológica

10 dicas para uma condução mais ecológica A Campanha Torne os Automóveis Mais Ecológicos procura reduzir o impacto dos carros no meio ambiente bem como ajudar a que os condutores pensem ecologicamente antes de conduzirem. 10 dicas para uma condução

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX OPCIONAIS

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX OPCIONAIS ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX Externos - Pára-choques na cor do veículo - Rodas de aço 13" com pneus 175/70R13 e supercalotas - Vidros verdes Internos - Apoios de cabeça traseiros (2) - Detalhes

Leia mais

Smartphone 5 IPS Quad Core

Smartphone 5 IPS Quad Core Smartphone 5 IPS Quad Core GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO PRIMEIROS PASSOS Instalando o cartão SIM e a bateria Desligue o telemóvel completamente. Retire a tampa traseira. Insira o cartão SIM no slot do cartão

Leia mais

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT RECETOR RDS COM LEITOR DE CD Português DEH-X8700DAB DEH-X8700BT Manual de instalação Ligações/ Instalação Ligações Importante Ao instalar a unidade em veículos sem a posição ACC (acessório) na ignição,

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

ENGENHARIA MECÂNICA NA

ENGENHARIA MECÂNICA NA ENGENHARIA MECÂNICA NA Gonçalo Falcão Marta Ramos Paulo Fernandes Pedro Lima Pedro Forte Pedro Seabra 1M05_03 Supervisor: Monitor: Ana Reis Mário Silva Mestrado Integrado Engenharia Mecânica Motores Energy

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 COBRAM 50 AR/RS: A RESPOSTA A TODAS AS SUAS EXIGÊNCIAS Os Cobram 50 são tractores com rodas isodiamétricas (rodas iguais) criados com a versão articulação central

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

Porsche Service O seu especialista em pneus

Porsche Service O seu especialista em pneus Porsche Service O seu especialista em pneus Não é só você quem tem de funcionar em harmonia com o seu veículo, os pneus também devem fazê-lo. Os pneus: alto rendimento, como o seu Porsche. A distinção:

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS out/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

24/06/2015 São Bernardo do Campo FORD LANÇA NOVO FOCUS HATCH 2016, MAIS COMPLETO E COM O MELHOR PREÇO DA CATEGORIA

24/06/2015 São Bernardo do Campo FORD LANÇA NOVO FOCUS HATCH 2016, MAIS COMPLETO E COM O MELHOR PREÇO DA CATEGORIA 24/06/2015 São Bernardo do Campo FORD LANÇA NOVO FOCUS HATCH 2016, MAIS COMPLETO E COM O MELHOR PREÇO DA CATEGORIA A Ford lança o Novo Focus Hatch 2016 com inovações no design, tecnologias inéditas de

Leia mais

Space Cross. Itens de Série

Space Cross. Itens de Série Space Cross Itens de Série Internos Pedaleiras em alumínio Soleira interna com inscrição Space Cross Acabamento dos bancos em Malharia Sound, na cor preta Logotipo da manopla de câmbio escrito Cross Tecido

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7 Página Referência do modelo 3 Especificações 4 Antes de usar 5, 6 Peças e acessórios 7 Instalação 8, 9 Modo de operação para modelos mecânicos Modo de operação para modelos electrónicos 10, 11 12, 13 Drenagem

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

Poupar com inteligência

Poupar com inteligência Poupar com inteligência Setembro - Dezembro 2012 Volkswagen Service Para que o seu Volkswagen seja sempre um Volkswagen. Melvar Automóveis e Peças S.A. Oficina 1 Oficina 2 Azinhaga dos Lameiros, Rua Dom

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais