Mais espaço. Mais versatilidade. Mais Civic.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mais espaço. Mais versatilidade. Mais Civic."

Transcrição

1 Nova Civic Tourer

2 Mais espaço. Mais versatilidade. Mais Civic. O nome Civic sempre significou inovação, aprender com o passado e evolução contínua. É por isso que, quando chegou a altura de desenhar a nova Civic Tourer, começámos do zero, com uma avaliação de todos os componentes. Depois realizámos testes exaustivos, em todas as condições de condução. O resultado é um automóvel repleto de tecnologias inovadoras, dispositivos avançados de segurança, características de condução dinâmica, interiores incrivelmente flexíveis e o compartimento de bagagem mais espaçoso da sua classe. Mais um Civic adequado ao seu estilo de vida. 03 Design Exterior 07 Design Interior 09 Bancos Mágicos 11 Conforto Interior 15 Tecnologia 19 Performance 23 Segurança 25 Segurança Avançada 27 Gama 36 Estofos 37 Cores 39 Acessórios 43 Especificações 47 The Power of Dreams (O Poder dos Sonhos) Civic 1.6 i-dtec Executive em Branco Orchid Metalizado e Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight Metalizado.

3

4 Design Exterior Estilo redefinido Tal como com todos os outros modelos Civic, quisemos que a Civic Tourer se destacasse dos demais e foi isso mesmo que foi feito. Criámos um automóvel familiar aerodinâmico, com um perfil completamente único, que não compromete estilo em detrimento de espaço.

5 Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight Metalizado.

6 Design Exterior Design funcional Na Honda, tudo o que fazemos tem um motivo, uma razão. Assim, quando chegou a altura de concebermos o estilo da nova Civic Tourer, olhámos para ela de todos os ângulos. As linhas flutuantes do tejadilho, belas e esguias, complementam o design elegante do automóvel, mas também ajudam a sua aerodinâmica. E a presença dos vidros adicionais, a três quartos, não só realçam o perfil do automóvel, como melhoram a visibilidade para a traseira. Os faróis esculpidos, os puxadores das portas dissimulados e a antena de barbatana foram todos concebidos para aumentarem o estilo e melhorar a aerodinâmica, reduzindo as emissões e proporcionando uma condução mais suave e silenciosa, como a restante gama Civic. Civi cto Tourer 1.6 i-dtec Exec utiv e em Azul Twil ight Met alizado. ado.

7

8 Design Interior Espaço topo de classe Ao baixar a estrutura, para facilitar a colocação da carga na bagageira, e ao incluir extras de conveniência tais como a rede ajustável para bagagem e uma cobertura da bagageira de um toque, tornámos o interior mais flexível e prático, tal como a vida moderna exige. Assim, poderá usufruir de um espaço na bagageira líder-da-classe de 624 litros*, 117 litros de espaço sob o piso e uma área máxima de carga (com os bancos rebatidos) de litros até ao tejadilho suficiente para todas as viagens. > Rede para bagagem com duas posições, para manter segura a sua carga >> Foram considerados até os mais ínfimos detalhes, como as alcatifas. Com novo design repelente de sujidade, agora é muito mais fácil limpar as marcas do calçado enlameado > O compartimento de bagagem está equipado com uma tomada para acessórios de 12 V, conveniente para um pic-nic em família ou outras actividades de exterior >> As barras de tejadilho realçam as linhas elegantes da Civic Tourer e permitem a instalação fácil de um porta-bagagens de tejadilho, aumentando a capacidade de carga > O sistema inteligente de Bancos Mágicos rebate-se de forma totalmente plana no piso, oferecendo espaço para transportar quase tudo... as opções são ilimitadas Baixámos a soleira da porta traseira e assegurámos que a porta da bagageira abre a uma altura elevada, facilitando o esforço de carregar o compartimento de bagagem. > Mantenha seguros os seus objectos valiosos graças aos 117 litros de espaço sob o piso, oculto de olhares indiscretos >> A cobertura do compartimento de bagagem recolhe automaticamente com um só toque *624 litros de espaço no compartimento de bagagem debaixo da cobertura da bagageira e com os bancos em posição normal.

9 Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight ight Met alizado com interior es em pe le preta. Para mais informaç ações sobre as versões em que este s e outr os equipamentos estão odi odspon o ívei s, por favor, cons ulte as especific ações nas pági nas

10 Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twil ight Metalizado ado com inte rior es em pele e preta.

11 Bancos Mágicos Bancos que se adaptam ao seu estilo de vida Quer seja para pessoas, bicicletas, ou animais de estimação, todos os carros necessitam de espaço. Foi por isso que extraímos tudo o que podíamos da Civic Tourer, para obtermos um espaço topo de classe adequado a todas as suas necessidades. O inovador sistema de Bancos Mágicos pode assumir uma variedade de posições, possibilitando uma configuração adequada à carga que é necessário transportar, seja ela comprida, alta ou uma mistura de ambas. Os bancos têm divisão a 60:40 e rebatemse para cima ou para baixo, criando mais espaço do que o que poderia esperar. Com um movimento simples e fácil, os bancos trancam na posição pretendida e poderá obter o espaço mais adequado.

12 Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive com transmissã são manual, com o Pack 2 opcional do sistema ADAS, sistema de navegaç ação HDD e interiores em pele e pre reta.

13 Conforto Interior Interior confortável A vida não é apenas uma curta deslocação entre o ponto A e o ponto B. Por vezes, temos de ir até ao ponto Z, numa viagem mais longa. E, com a Civic Tourer, chega lá em conforto e com estilo. O habitáculo espaçoso está bem fornecido com materiais de elevada qualidade, fazendo-nos sentir como se estivéssemos em casa. O habitáculo foi desenhado a pensar nos ocupantes, de forma a realçar a sua experiência de condução, com dispositivos tais como o banco do condutor com regulação eléctrica dos apoios lombar e lateral. Como pode ver, pensámos no seu conforto. Regulação lombar e lateral do banco do condutor ajustável electricamente

14

15 Conforto Interior Aprecie ser o centro das atenções Com a Civic Tourer, o condutor vai no centro de tudo. Ao desenharmos o cockpit, o tablier multi-funcional da Civic Tourer foi centrado à volta do condutor, o que significa que tudo está, literalmente, na ponta dos seus dedos. E, agrupando em separado os comandos de entretenimento e de condução à volta do volante, obtém-se um ambiente equilibrado e de fácil navegação, para que possa permanecer focado na estrada à sua frente. Civic cto Tourer i-dtec Executiv utive com tran smissão são manual, al, com o Pack 2 opcio nal do siste istema ADAS, sistema de n aveg ação HDD e interior iores em pe le p reta.

16 i-mid* O Ecrã Inteligente Multi-informações (i-mid = intelligent-multi Information Display) permite-lhe o acesso instantâneo a todas as informações vitais à sua jornada. Consumos de combustível, autonomia restante no depósito, velocidade média e selecção das faixas musicais são apenas alguns tipos de informação que pode visualizar no ecrã i-mid. Poderá até definir uma imagem da sua preferência como imagem de fundo.

17 Tecnologia Sistema de Navegação por Satélite* O sistema HDD incorporado no tablier facilita as viagens longas, permitindo-lhe estar sempre pronto para a aventura. Tudo o que necessita, mesmo à sua frente Sistema áudio de elevada potência 320 W Compatível com o formato MP3 e com tweeters à frente e atrás, este sistema proporciona-lhe uma experiência sonora rica e de elevada qualidade no interior da sua Civic Tourer. No centro do intuitivo tablier da Civic Tourer reside o ecrã inteligente multi-informações (i-mid). É aqui que pode encontrar todas as informações, desde actualizações em tempo real sobre os consumos, até à escolha da música que está a tocar no seu leitor de MP3. Controlado a partir do volante e localizado na zona periférica do condutor, o i-mid foi concebido para tornar a condução tão segura e conveniente quanto possível, colocando todas as informações necessárias na ponta dos seus dedos, para que não tenha de tirar as mãos do volante nem os olhos da estrada. Sistema de telefone mãoslivres Bluetooth (HFT)* Sincronize o seu telemóvel com o sistema, através de Bluetooth e desfrute de chamadas telefónicas ao toque de um botão. * Estes dispositivos estão disponíveis em versões seleccionadas ou como opção. A compatibilidade dos telemóveis com o sistema HFT pode variar. Para mais informações sobre as versões em que estes e outros equipamentos estão disponíveis, por favor, consulte as páginas das especificações, Câmara traseira* Posicionada na porta da bagageira, esta opção oferece-lhe uma visão nítida do que se passa atrás, ao efectuar manobras em marcha-atrás.

18 Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Me talizado Twiligh t. O Sistema de Suspensão Adaptável (AD S = Adaptive Dam per System) está disponí vel em versõ es seleccionadas. *Para mais inform ações sobre as versões es em que estes e outros equipamentos estão disponíveis, por favor or, consulte as páginas das especific açõe s,

19 Tecnologia Sinta a condução, em vez da estrada NORMAL Oferece uma condução suave e em bom controlo, este modo é o mais adequado para a maioria das condições de condução. COMFORT O sistema da suspensão do Civic produz o equilíbrio perfeito entre condução confortável e comportamento ágil. O Sistema de Suspensão Adaptável* permite maior personalização, onde quer que a estrada o leve. Quer seja em viagens longas pelo interior do país ou num atalho por uma rua empedrada da cidade, o Sistema de Suspensão Adaptável permite-lhe seleccionar simplesmente o modo que melhor se adapta ao seu estilo de condução e à velocidade, carga e tipo de superfície da estrada. Este sistema foi testado por nós em algumas das estradas mais difíceis da Europa, bem como nas mais diversas condições de condução, de forma a aperfeiçoar o sistema até ficar pronto para tudo. Os modos de funcionamento são apresentados no i-mid* e o último modo seleccionado fica memorizado, para que não seja necessário voltar a seleccioná-lo quando a viagem for retomada. O ecrã i-mid mostra o modo de funcionamento seleccionado e este fica guardado em memória para não ter que seleccioná-lo outra vez. Com baixa força de amortecimento, este modo oferece o maior conforto em estradas mais irregulares. DYNAMIC Perfeito para quem pretende uma condução mais dinâmica, este modo melhora a agilidade. O botão do Sistema de Suspensão Adaptável está convenientemente colocado à frente do punho das mudanças.

20 Performance Performances em que pode confiar Para que a Civic Tourer possa corresponder ao seu preenchido estilo de vida, testámos os motores 1.8 i-vtec a gasolina e 1.6 i-dtec diesel à potência máxima, não durante algumas horas, mas sim, durante vários dias. Isso representa muitos e muitos quilómetros. É claro que a fiabilidade é apenas um dos factores. É por isso que foi desenvolvida a motorização 1.8 i-vtec a gasolina: para performance e potência em medidas iguais. Debitando 142 CV e exibindo uma velocidade máxima de 210 km/h, esta unidade oferece potência mais do que suficiente para apreciar a condução. Disponível com transmissão manual e automática de 5 velocidades, o nosso sistema inteligente de comando e abertura das válvulas (é isso que significa o i da sigla i-vtec) oferece uma experiência de condução avançada, com potência sem esforço e excelente economia de combustível, para que possa recostar-se e apreciar a viagem. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Metaliza do Twilight.

21

22

23 Performance Conduzir em direcção ao futuro Desenvolvido segundo a nossa Tecnologia Earth Dreams, o motor i-dtec da Tourer foi especialmente preparado para oferecer um equilíbrio perfeito entre eficiência e performance, disponibilizando 120 CV com consumos de apenas 3,8l/100 km*. Através da redução do peso e do atrito, este motor oferece uma condução suave e respostas muito rápidas, com emissões de apenas 99 gr* de CO 2 por km. Tanto o motor 1.6 i-dtec como o 1.8 i-vtec estão equipados com o sistema de assistência à condução ecológica (ECO Assist), para maximizar a eficiência de combustível, e com a função de Paragem Automática ao Ralenti, que desliga automaticamente o motor quando o automóvel se imobiliza, por exemplo, no trânsito. Depois, quando for necessário o veículo arrancar novamente, o motor começa a trabalhar de forma automática. O indicador de ambiente que rodeia o velocímetro fica verde caso seja praticada uma condução suave, ecológica e económica. Nas versões com transmissão manual, o sistema de luzes indicadoras de mudança indica a melhor altura de engrenar outra mudança, poupando combustível. Independentemente da motorização que seleccionar, terá a certeza de que a Civic Tourer foi construída de forma a garantir um futuro melhor. Botão ECON Luz indicadora de mudança *Os valores dos consumos do motor 1.6 i-dtec em ciclo combinado são de 3,8-3,9 l/100 km, com emissões de g/km de CO 2. Para mais informações sobre a performance, por favor consulte as páginas das especificações,

24 Airbags A Civic Tourer está equipada com um sistema completo de airbags, desde unidades dianteiras para condutor e passageiro dianteiro, a airbags laterais de cortina, para aumentar a protecção contra impactos oriundos de qualquer ângulo. Encostos de Cabeça Dianteiros com Efeito Anti-chicotada Cervical Em caso de colisão traseira, os encostos de cabeça avançam com os bancos, de forma a reduzir o impacto e ajudando a evitar a ocorrência de chicotadas cervicais. Faróis com Função Automática de Ligar/Desligar (função coming home/leaving home) Para ajudar a sair e a entrar na Civic Tourer, os faróis acendem automaticamente ao destrancar as portas e apagam-se passados 15 segundos depois de as trancar. Assistência à Estabilidade do Veículo O sistema de Assistência à Estabilidade do Veículo monitoriza constantemente a aderência do veículo e ajusta a potência e a força de travagem, para o máximo de controlo. Sistema de Alerta de Esvaziamento de Pneus. Um furo é algo que pode acontecer em qualquer altura; o Sistema de Alerta de Esvaziamento avisa o condutor para a perda potencial de pressão nos pneus. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive.

25 Segurança Fixadores ISO Fix Instalados nos bancos traseiros, permitem a fixação correcta e segura dos sistemas de retenção para crianças. A classificação de 5 estrelas atribuída pela Euro NCAP é a classificação máxima que se pode conquistar nestes testes independentes. Distribuição Electrónica da Travagem O sistema de Distribuição Electrónica da Travagem adiciona um controlo de lógica ao sistema existente de travagem anti-bloqueio, controlando electronicamente a distribuição da pressão entre os travões dianteiros e traseiros, de acordo com a distribuição do peso entre a dianteira e a traseira. Este sistema oferece travagem estável e potente, especialmente sob cargas pesadas. Assistência ao Arranque em Subida Este sistema mantém os travões aplicados nos arranques em subida, ajudando a evitar que o veículo descaia para trás, deixando-o arrancar sem problemas. Sistema de Sinalização de Paragem de Emergência Caso seja necessário efectuar uma travagem forte de emergência, as luzes dos piscas de emergência começam a funcionar automaticamente, alertando os outros condutores para o perigo e deixando-o concentrar-se no que se passa à sua frente. A sua segurança em primeiro lugar A Honda reuniu o seu leque de tecnologias avançadas para criar o Civic mais seguro de sempre, tal como confirmado pela classificação de 5 estrelas atribuída pelos testes da Euro NCAP. Primeiro, adaptámos a estrutura da carroçaria com a engenharia de compatibilidade avançada. Construída em aço, a Engenharia de Compatibilidade Avançada deste tipo de estrutura permite uniformizar a absorção das energias resultantes de uma colisão, antes de as afastar da célula de segurança que protege os passageiros, enquanto minimiza, em simultâneo, os danos causados no outro veículo. Com a estrutura da carroçaria colocada em posição, rodeámo-la com as nossas tecnologias de segurança mais avançadas, para proteger a sua família a partir de todos os ângulos.

26 Segurança Avançada Sistema ADAS - Pack 1 Tecnologias avançadas para a sua segurança Quando se trata de desenvolver um automóvel familiar, nunca se está demasiado seguro. É por isso que, adicionalmente à vasta gama de dispositivos de segurança da Civic Tourer, também poderá optar por dois Packs do Sistema ADAS Sistema Avançado de Assistência à Condução. Estes Packs incluem as nossas tecnologias mais evoluídas, tais como o Sistema Avisador de Saída de Faixa e o Sistema de Travagem Activa em Cidade, que monitorizam tudo à volta do veículo, ajudando o condutor, de todas as formas possíveis, a evitar os acidentes, mantendo os ocupantes e os outros utilizadores da estrada, livres de perigo. Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito O sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito consegue identificar a sinalização vertical de trânsito até uma distância de 100 metros e apresenta essa informação ao condutor no i-mid, à medida que o veículo passa por essa sinalização. É possível apresentar dois sinais de trânsito em simultâneo. Informação de Ângulo Morto Torna as mudanças de faixa de rodagem e as ultrapassagens mais seguras; esta inovação na Honda alerta o condutor para os veículos detectados no ângulo morto da posição de condução. Sistema de Suporte dos Máximos O Sistema de Suporte dos Máximos avalia as condições de condução e troca o feixe dos faróis entre médios e máximos, se necessário. Avisador de Colisão à Frente Caso a câmara dianteira detecte um veículo à frente, o sistema alerta o condutor para a eventualidade de uma colisão frontal, dando-lhe tempo de reacção. Avisador de Saída de Faixa Este sistema detecta as marcações da estrada e alerta o condutor de forma audível e visual, caso o carro se desvie sem indicação da faixa em que actualmente segue. Monitor de Trânsito Lateral Ao efectuar marcha-atrás, o Monitor de Trânsito Lateral consegue detectar dos dois lados, eventuais veículos em aproximação, e alerta o condutor para o perigo iminente. Esse alerta surge no i-mid.

27 Sistema ADAS - Pack 2 Sistema de Travagem Activa em Cidade Na condução em cidade entre 5 e 30 km/h, de forma a poder oferecer ao condutor a melhor possibilidade de evitar colisões, este sistema consegue monitorizar a distância entre o seu veículo e o que segue à sua frente. Caso o seu veículo se continue a aproximar do veículo detectado, a Civic Tourer alerta-o de forma audível e visual, através do i-mid. Caso o condutor continue a não reagir e a colisão estiver iminente, o Sistema de Travagem Activa em Cidade aplica automaticamente uma travagem de emergência, para reduzir o mais possível a velocidade. Se as condições de condução forem boas, este sistema consegue mesmo evitar a colisão. O Pack 2 inclui todas as tecnologias avançadas de segurança do Pack 1, (excluindo o Sistema de Travagem Activa em Cidade), com a adição do Sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável e do Sistema de Travagem Atenuante de Colisões. Sistema de Travagem Atenuante de Colisões Ajuda a travagem do veículo aplicando automaticamente a quantidade apropriada de força de travagem para ajudar o condutor a evitar ou a minimizar as possibilidades de bater num veículo à sua frente. Um sistema de radar na grelha dianteira ajuda a detectar a possibilidade de colisão frontal iminente e alerta o condutor, primeiro de forma visual e audível e, depois, aplicando uma ligeira travagem e apertando ligeiramente e algumas vezes o pré-tensor electrónico do cinto de segurança do condutor, como alerta físico e, em seguida, o sistema aperta os cintos de segurança do condutor e do passageiro dianteiro. Finalmente, caso a colisão continue iminente, o sistema aplica uma travagem forte e activa a função de assistência à travagem, apertando os cintos de segurança do condutor e do passageiro. Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável Enquanto um sistema simples de Controlo da Velocidade de Cruzeiro apenas permite definir a velocidade, o sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável utiliza o radar da grelha dianteira para que se possa definir a velocidade e a distância em relação ao veículo que segue à frente, facilitando como nunca antes a condução em auto-estrada. Se o veículo da frente abrandar, o sistema ajusta automaticamente a velocidade, garantindo que a distância entre os veículos se mantém. Depois, quando o veículo da frente voltar a acelerar, o sistema acelera também, repondo o seu veículo na velocidade de cruzeiro inicialmente definida. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Metalizado Twilight e Civic 1.6 i-dtec Executive em Branco Pérola Orchid.

28 > EXECUTIVE 1.8 i-vtec Transmissão manual de 6 velocidades Transmissão automática de 5 velocidades 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades Jantes de liga leve de 17 Airbag i-srs para o condutor (insuflação de dois estágios) Airbag SRS para passageiro com interruptor de corte Airbags laterais (dianteiros) Airbags laterais de cortina (dianteiros e traseiros) Encostos de Cabeça Dianteiros com Efeito Anti-chicotada Cervical ABS (Sistema de Travagem Anti-bloqueio) Distribuição Electrónica da Travagem (EBD) Assistência à Travagem (BA) Assistência à Estabilidade do Veículo (VSA) Assistência ao Arranque em Subida (HSA) Fixadores ISO Fix (bancos traseiros laterais) Sistema de alarme anti-roubo Cobertura da bagageira Sistema inteligente de acesso e arranque sem chave Interior em pele Volante e punho da alavanca das mudanças em pele Pedais em liga leve Ecrã multi-informações inteligente (i-mid) Sistema de Paragem Automática ao Ralenti** Sistema de Suspensão Adaptável A/C automático com controlo duplo da climatização Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade Limpa-vidros automáticos com sensor de chuva Faróis automáticos com sensor de luz Sensores de estacionamento (dianteiros e traseiros) Vidros eléctricos com comando à distância (através da chave) Volante com regulação em profundidade e altura Espelhos com regulação, retracção e aquecimento eléctrico Espelhos das portas com retracção à distância (através de chave) Regulação eléctrica do apoio lateral do banco do condutor Bancos aquecidos (dianteiros) Bancos Mágicos Sistema áudio de elevada potência Bagageira com compartimento sob o piso Iluminação interior ambiente azul (forros das portas dianteiras) Ficha USB/Entrada Auxiliar (compatível com ipod) Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth (HFT)* Câmara traseira de estacionamento Vidros escurecidos Barras do tejadilho prateadas Sistema de Suporte dos Máximos Lava-faróis Luzes dianteiras de nevoeiro Luzes diurnas de presença de LED Faróis com função automática de ligar/desligar (função coming home/leaving home) Opcional: Sistema de Navegação HDD Pack 1 do Sistema ADAS, incluindo: Sistema de Travagem Activa em Cidade Avisador de Colisão à Frente Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito Avisador de Saída de Faixa Informação de Ângulo Morto Monitor de Trânsito Lateral Pack 2 do Sistema ADAS, incluindo, todos os sistemas acima excepto o Sistema de Travagem Activa em Cidade. Com a adição de: Sistema de Travagem Atenuante de Colisões e Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável Estofos em pele Faróis Bi-HID com nivelamento automático e lava-faróis. * Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor, visite Utilize sempre o dispositivo de memória flash (pen drive) USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. ** Somente versões com transmissão manual.

29 Gama Sistema inteligente de acesso e arranque sem chave O sistema inteligente de acesso e arranque sem chave permite trancar e destrancar as portas, bem como colocar o motor a trabalhar com a chave no bolso. Banco do condutor com regulação eléctrica dos apoios lombar e lateral Os apoios lombares e laterais do banco do condutor podem ser regulados para maior conforto e suporte. Interior em pele O interior em pele acrescenta um toque de luxo a um habitáculo já muito requintado. Sistema de Suporte dos Máximos Este sistema avalia as condições de condução e troca o feixe dos faróis entre médios e máximos. Faróis Bi-HID Os faróis de descarga de alta intensidade oferecem uma iluminação especialmente brilhante e intensa da estrada. Iluminação ambiente das bolsas das portas Luz ambiente subtil em azul que destaca a zona circundante às bolsas das portas. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Metalizado Twilight.

30 > LIFESTYLE 1.8 i-vtec Transmissão manual de 6 velocidades Transmissão automática de 5 velocidades 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades Jantes de liga leve de 17 Airbag i-srs para o condutor (insuflação de dois estágios) Airbag SRS para passageiro com interruptor de corte Airbags laterais (dianteiros) Airbags laterais de cortina (dianteiros e traseiros) Encostos de Cabeça Dianteiros com Efeito Anti-chicotada Cervical ABS (Sistema de Travagem Anti-bloqueio) Distribuição Electrónica da Travagem (EBD) Assistência à Travagem (BA) Assistência à Estabilidade do Veículo (VSA) Assistência ao Arranque em Subida (HSA) Fixadores ISO Fix (bancos traseiros laterais) Volante e punho da alavanca das mudanças em pele Pedais em liga leve Ecrã Multi-informações Inteligente (i-mid) Sistema de Paragem Automática ao Ralenti** Sistema de Suspensão Adaptável (ADS) A/C automático com controlo duplo da climatização Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade Espelho retrovisor interior com escurecimento automático Sensores de estacionamento (dianteiros e traseiros) Vidros eléctricos (dianteiros e traseiros) Vidros eléctricos com comando à distância (através da chave) Volante com regulação em profundidade e inclinação Bancos Mágicos Pontos de fixação de rede para bagagem (pilares B e C) Cobertura em aço inoxidável para o bordo de carga Bagageira com compartimento sob o piso Sistema áudio de elevada potência, compatível com MP3 Ficha USB/Entrada Auxiliar (compatível com ipod) 6 Altifalantes Comandos áudio no volante Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth (HFT)* Câmara traseira de estacionamento Luzes dianteiras de nevoeiro Luzes diurnas de presença de LED Faróis com função automática de ligar/desligar(função coming home/leaving home) Opcional: Faróis Bi-HID tipo projector, incluindo: Lava-faróis Sistema de Suporte dos Máximos Sistema de Navegação HDD Pack 1 do Sistema ADAS, incluindo: Sistema de Travagem Activa em Cidade Avisador de Colisão à Frente Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito Avisador de Saída de Faixa Informação de Ângulo Morto Monitor de Trânsito Lateral Pedais em liga Barras do tejadilho prateadas * Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor, visite Utilize sempre o dispositivo de memória flash (pen drive) USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. ** Somente versões com transmissão manual.

31 Gama Espelho retrovisor interior com escurecimento automático Bancos aquecidos Os bancos do condutor e do passageiro dianteiro incluem dois níveis de aquecimento. Barras do tejadilho prateadas Com boa aparência e muito práticas, tal como a sua Civic Tourer. Vidros escurecidos Os vidros escurecidos criam um espaço privado e reduzem a quantidade de luz solar no interior do seu Civic. Cobertura em aço inoxidável para o bordo de carga Esta prática cobertura em aço inoxidável protege a carroçaria do desgaste e dos riscos do dia-a-dia. Proporciona uma condução mais segura, escurecendo automaticamente o espelho retrovisor interior para eliminar o encandeamento provocado pelos veículos que circulam atrás. Sensores de estacionamento Os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros facilitam o estacionamento em espaços apertados. À medida que o veículo se aproxima do obstáculo, o avisador sonoro (bip) fica mais rápido. Sistema de som premium 320 W Compatível com os formatos MP3 com tweeters à frente e atrás. Sistema de Suspensão Adaptável Opção por três modos de suspensão: Normal, Comfort e Dynamic. Permite escolher o modo mais adequado às condições de condução. Civic Tourer 1.6 i-dtec Lifestyle em Preto Crystal Metalizado.

32 > SPORT 1.8 i-vtec Transmissão manual de 6 velocidades Transmissão automática de 5 velocidades 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades Airbag i-srs para o condutor (insuflação de dois estágios) Airbag SRS para passageiro com interruptor de corte Airbags laterais (dianteiros) Airbags laterais de cortina (dianteiros e traseiros) Encostos de Cabeça Dianteiros com Efeito Anti-chicotada Cervical ABS (Sistema de Travagem Anti-bloqueio) Distribuição Electrónica da Travagem (EBD) Assistência à Travagem (BA) Assistência à Estabilidade do Veículo (VSA) Assistência ao Arranque em Subida (HSA) Fixadores ISO Fix (bancos traseiros laterais) Sistema de Sinalização de Paragem de Emergência Cobertura da bagageira Volante e punho da alavanca das mudanças em pele Ecrã multi-informações inteligente (i-mid) Sistema de Paragem Automática ao Ralenti** A/C automático com controlo duplo da climatização Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade Vidros eléctricos (dianteiros e traseiros) Vidros eléctricos com comando à distância (através da chave) Volante com regulação em profundidade e inclinação Espelhos das portas aquecidos e com regulação eléctrica Espelhos das portas retrácteis com comando à distância (através da chave) Espelhos pessoais com iluminação nas palas do sol Bolsa no encosto do banco do passageiro Apoio de braço traseiro Bancos Mágicos Bagageira com compartimento sob o piso Rádio/leitor de CD - Compatível com MP3 Ficha USB/Entrada Auxiliar (compatível com ipod) 6 Altifalantes Comandos áudio montados no volante Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth (HFT)* Barras do tejadilho em preto Faróis de halogénio Luzes diurnas de presença de LED Faróis com função automática de ligar/desligar (função coming home/leaving home) Opcional: Sistema de Suspensão Adaptável Pack 1 do Sistema ADAS, incluindo: Sistema de Travagem Activa em Cidade Avisador de Colisão à Frente Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito Avisador de Saída de Faixa Informação de Ângulo Morto Monitor de Trânsito Lateral Espelho retrovisor interior com escurecimento automático Sistema de Suporte dos Máximos A/C com controlo duplo de climatização Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth (HFT) * Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor, visite Utilize sempre o dispositivo de memória flash (pen drive) USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. ** Somente versões com transmissão manual.

Se nunca se deixar levar pela curiosidade, como poderá viver novas experiências?

Se nunca se deixar levar pela curiosidade, como poderá viver novas experiências? CIVIC Se nunca se deixar levar pela curiosidade, como poderá viver novas experiências? ÍNDICE 03 DESIGN EXTERIOR 05 DESIGN INTERIOR 07 TECNOLOGIA 09 CONFORTO INTERIOR 11 BANCOS MÁGICOS 17 PERFORMANCE 21

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice A Honda Portugal, S.A. reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas e preços em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

INDEX. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight metalizado.

INDEX. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight metalizado. Civic Tourer INDEX 04 Design Exterior 06 Motores 08 Suspensão 10 Tecnologia Útil 14 Design Interior 18 Bancos Mágicos 20 Segurança 24 Gama Civic 32 Cores e Estofos 34 Especificações 38 Acessórios 42 The

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Índice e Introdução 02

Índice e Introdução 02 CR-V ÍNDICE 03 DESIGN EXTERIOR 07 CONFORTO INTERIOR 09 EQUIPAMENTO INTERIOR 11 AUDIO & COMUNICAÇÕES 13 ESPAÇO INTERIOR 15 BANCOS REBATÍVEIS 17 TECNOLOGIA 19 NOVO MOTOR 1.6 i-dtec 21 PERFORMANCES 25 EFICIÊNCIA

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

INDEX. 10 Tecnologia Útil 14 Bancos Mágicos. 24 Segurança. 38 Cores e Estofos 40 Especificações 46 Acessórios

INDEX. 10 Tecnologia Útil 14 Bancos Mágicos. 24 Segurança. 38 Cores e Estofos 40 Especificações 46 Acessórios CIVIC 5 Portas INDEX 04 INTRODUÇÃO 06 Design Exterior 08 Design InterioR 10 Tecnologia Útil 14 Bancos Mágicos 18 MOTORES 22 TECNOLOGIA 24 Segurança 28 GAMA CIVIC 38 Cores e Estofos 40 Especificações 46

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande.

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande. Honda CR-V Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Lembra a sensação de ganhar um brinquedo novo? A ansiedade de rasgar o papel do embrulho e ver materializar-se o seu desejo mais sonhado?

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

10 dicas para uma condução mais ecológica

10 dicas para uma condução mais ecológica A Campanha Torne os Automóveis Mais Ecológicos procura reduzir o impacto dos carros no meio ambiente bem como ajudar a que os condutores pensem ecologicamente antes de conduzirem. 10 dicas para uma condução

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Índice e Introdução 01

Índice e Introdução 01 CR-V A Honda Portugal, S.A. reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos e especificações técnicas em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem unicamente

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

DISTÂNCIAS DE SEGURANÇA

DISTÂNCIAS DE SEGURANÇA FICHA TÉCNICA DISTÂNCIAS DE SEGURANÇA Níveis GDE Temas Transversais Síntese informativa Nível 1 Nível Atitudinal; Nível 3 Nível Táctico Tema 2 - Atitudes e Comportamentos; Tema 5 - Conhecimento das Regras

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

novidade www.automobiles-chatenet.com

novidade www.automobiles-chatenet.com novidade www.automobiles-chatenet.com Desde 1984, o grupo Automobiles Chatenet tem vindo a impor-se como um verdadeiro fabricante de veículos automóveis... Pesquisa, segurança, design, seleção e acabamentos...

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES Volvo Trucks. Driving Progress FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES O cruise control ajuda o motorista a manter uma velocidade constante da forma mais económica. O sistema regula automaticamente o acelerador para manter

Leia mais

ENGENHARIA DE PRECISÃO porque a vida não o é

ENGENHARIA DE PRECISÃO porque a vida não o é NOVO 02 INTRODUÇÃO AOS CONTEÚDOS ENGENHARIA DE PRECISÃO porque a vida não o é O novo HR-V é arrojado e oferece-lhe mais. Elegante, versátil e prático, o HR-V oferece uma experiência de condução multidimensional,

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM TUCSON 2.0 16 V 143cv 2009/2010 TUCSON 2.7 - V6 4WD 08/09 Combustivel GASOLINA GASOLINA VERSÕES GL - MECANICA GL - AUTOMÁTICA

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

CONCEBIDO PARA A AVENTURA

CONCEBIDO PARA A AVENTURA CR-V 02 : INTRODUÇÃO 02 INTRODUÇÃO 04 DESIGN EXTERIOR 08 DESIGN INTERIOR 10 TECNOLOGIA ÚTIL 12 CONFORTO 14 BANCOS REBATÍVEIS 16 TECNOLOGIA 18 DESEMPENHO 22 SEGURANÇA 28 GAMA 36 CORES 38 REVESTIMENTOS 39

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

Vehicle Security System VSS3 - Alarm system remote

Vehicle Security System VSS3 - Alarm system remote Vehicle Security System VSS3 - Alarm system remote Comando à distância do sistema de alarme Guia de definições - Portuguese Estimado Cliente, Neste guia encontrará informações e a descrição de operações

Leia mais

MUDANÇA DE DIRECÇÃO. Tema 5 Conhecimento das Regras de Trânsito; Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito

MUDANÇA DE DIRECÇÃO. Tema 5 Conhecimento das Regras de Trânsito; Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito MANUAL DO ENSINO DA CONDUÇÃO FT [] [56] [6] FICHA TÉCNICA MUDANÇA DE DIRECÇÃO Níveis GDE Temas Transversais Síntese informativa Nível Nível Táctico Tema 5 Conhecimento das Regras de Trânsito; Tema 6 Domínio

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014/15 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto solar panorâmico Para-choque

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Opel Astra Sports Tourer

Opel Astra Sports Tourer Opel Astra Sports Tourer Mexe consigo. O Opel Astra Sports Tourer não tem um perfil somente elegante, dispõe também de todo o estilo e desempenho a que aspira, sendo igualmente bastante espaçoso devido

Leia mais

MARTIN BEKKER A MINHA E-BIKE É RÁPIDA E CÓMODA. SINTO-ME NO CONTROLO E ADORO ISSO! DANIËL KREMER

MARTIN BEKKER A MINHA E-BIKE É RÁPIDA E CÓMODA. SINTO-ME NO CONTROLO E ADORO ISSO! DANIËL KREMER MARTIN BEKKER IDADE: 45 ANOS UTILIZAÇÃO: PRINCIPAL MEIO DE TRANSPORTE DISTÂNCIA SEMANAL: 38 KM A POTÊNCIA ASSISTIDA VARIÁVEL FAZ DA SHIMANO-STEPS UMA E-BIKE VERSÁTIL. PODE IR ONDE QUISER, QUANDO QUISER,

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

A cadeira rígida mais ajustável e ligeira

A cadeira rígida mais ajustável e ligeira A cadeira rígida mais ajustável e ligeira Ligeira Desde 9,3 kg O seu estilizado desenho e os seus materiais e componentes foram concebidos para conseguir uma cadeira muito ligeira. Cadeira com acessórios

Leia mais

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE DIESEL Motor 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT Tipo Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Cilindrada (cm³) 1597 1597 1597 1597 1597

Leia mais

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma Aventa comfort Aventa eco Saphir compact Saphir comfort Saphir vario 28 59 N 4 56 E REFRIGERAÇÃO IDEAL? PRECISAMENTE ONDE QUISER. Alimentação

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

ILUMINAÇÃO DE SEGURANÇA

ILUMINAÇÃO DE SEGURANÇA ILUMINAÇÃO DE CIRCULAÇÃO OU DE EVACUAÇÃO Tem como objectivo permitir a evacuação das pessoas em segurança, garantindo ao longo dos caminhos de evacuação condições de visão e de evacuação adequadas e possibilitar

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

no sentido da marcha Manual de utilização Grupo Peso Idade 1 9-18 kg 9m-4a

no sentido da marcha Manual de utilização Grupo Peso Idade 1 9-18 kg 9m-4a no sentido da marcha Manual de utilização ECE R44 04 Grupo Peso Idade 1 9-18 kg 9m-4a 1 Obrigado por escolher Besafe izi Comfort. A BeSafe desenvolveu esta cadeira com muito cuidado, para proteger a sua

Leia mais

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL Veja 15 dicas para economizar combustível no carro Da maneira de dirigir à escolha da gasolina, saiba o que pode trazer economia de consumo. Não existe mágica.

Leia mais

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Segurança nas estradas Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Informação à imprensa 21 de novembro de 2012 Solução integrada da Mercedes-Benz inclui a oferta de itens de avançada

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT RECETOR RDS COM LEITOR DE CD Português DEH-X8700DAB DEH-X8700BT Manual de instalação Ligações/ Instalação Ligações Importante Ao instalar a unidade em veículos sem a posição ACC (acessório) na ignição,

Leia mais