Se nunca se deixar levar pela curiosidade, como poderá viver novas experiências?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Se nunca se deixar levar pela curiosidade, como poderá viver novas experiências?"

Transcrição

1 CIVIC

2 Se nunca se deixar levar pela curiosidade, como poderá viver novas experiências? ÍNDICE 03 DESIGN EXTERIOR 05 DESIGN INTERIOR 07 TECNOLOGIA 09 CONFORTO INTERIOR 11 BANCOS MÁGICOS 17 PERFORMANCE 21 SEGURANÇA 25 O SEU CIVIC 27 GAMA 35 Revestimentos 37 Cores 39 Acessórios 43 Especificações 47 WTCC As linhas elegantes, o design distinto e o interior requintado deixam sentir a paixão posta na criação da melhor gama Civic de sempre. Tal como sempre fizemos na Honda, experimentámos novas ideias e procurámos formas inovadoras de resolver os problemas tudo para equilibrar estilo, forma e funcionalidade. Os resultados falam por si. Uma combinação de design dinâmico, engenharia e soluções tecnológicas inovadoras, tudo contribui para tornar o novo Civic mais seguro, a melhor forma de iniciar uma viagem fantástica. Está pronto para começar a sua? Civic 1.6 i-dtec Executive em Branco Orchid Metalizado e Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight Metalizado..

3

4 Civic 1.8 Executive em Branco Orchid Metalizado com jantes de liga leve de 17.

5 Design Exterior 04 Um design único Dos faróis esculpidos ao spoiler traseiro integrado, tudo foi desenvolvido para optimizar o fluxo do ar por cima e por baixo do veículo, criando uma dinâmica mais suave e mais estável. No entanto, a aerodinâmica é só uma parte da história. O inovador sistema de suspensões dianteira e traseira e a rigidez da direcção actualizada trabalham em harmonia para manter o veículo agarrado à estrada, num equilíbrio perfeito entre conforto e comportamento. Estas características não se combinam apenas para melhorar a eficiência de combustível e reduzir os níveis de ruído, elas oferecem ao Civic um carácter distinto. Com um vidro escurecido na porta da bagageira, grupos ópticos traseiros também escuros e pára-choques elegantes, o formato avançado e atlético do automóvel oferece um aspecto único e actual na estrada. LUZES DE PRESENÇA DIURNAS Projectadas para maior visibilidade durante o dia, as luzes de presença diurnas em LED de elevada luminosidade realçam o design exterior.

6 Civic 1.8 Executive, com transmissão manual, interior em pele preta, Pack 2 opcional do Sistema ADAS e sistema de navegação HDD.

7 Design Interior 06 Inteligente, requintado, intuitivo. Um novo habitáculo construído para o condutor. Independentemente do tempo necessário, não existem atalhos durante o projecto de um automóvel para se conseguir uma condução fantástica. Por isso, investimos muito tempo a redesenhar o habitáculo do Civic de forma a que o painel de instrumentos estivesse centrado à volta do condutor. Tudo foi feito para ajudar o condutor a manter-se focado na estrada. As informações essenciais sobre velocidade, rotação do motor e consumos estão dispostas de forma ordenada à sua frente, facilitando a sua leitura de uma forma segura. No volante, os comandos estão colocados de forma intuitiva e fácil de alcançar. As costuras de qualidade nos bancos e as molduras cromadas das grelhas de ventilação completam o design elegante, tornando o habitáculo mais requintado e ergonómico.

8 07 Tecnologia Tecnologia útil Na Honda acreditamos que cada viagem deve ser segura, confortável e agradável. É por isso que a tecnologia existente no Civic foi pensada para ajudá-lo a disfrutar ao máximo da viagem sem ter que tirar os olhos da estrada ou as mãos do volante. Conectar o seu leitor de MP3 ao seu Civic não podia ser mais fácil. Basta ligar o dispositivo, seleccionar a banda sonora através dos comandos no volante e a sua escolha aparece no ecrã i-mid. Sistema de Navegação por Satélite HDD* Encontrar o seu próximo destino é simples com o sistema de navegação HDD que é opcional nas versões Lifestyle e Executive. Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth (HFT)* Sincronize o seu telemóvel com o sistema, através de Bluetooth e desfrute de chamadas telefónicas ao toque de um botão. * Para mais informações sobre em que versões estes e outros equipamentos estão disponíveis, por favor, consulte as páginas das especificações,

9 i-mid* O Ecrã Inteligente Multi-informações (i-mid = intelligent-multi Information Display) permite-lhe o acesso instantâneo a todas as informações vitais à sua viagem. Consumos de combustível, autonomia restante no depósito, velocidade média e selecção das faixas musicais são apenas alguns tipos de informação que pode visualizar no ecrã i-mid. Poderá até definir uma imagem da sua preferência como imagem de fundo.

10 09 Conforto Interior Civic 1.8 Executive, com transmissão manual, interior em pele preta, Pack 2 opcional do sistema ADAS e sistema de navegação HDD. * Para mais informações sobre em que versões estes e outros equipamentos estão disponíveis, por favor consulte as páginas das especificações,

11 Um pensamento reconfortante O interior espaçoso do Civic foi projectado para oferecer conforto absoluto, com a possibilidade de escolha entre tecido ou pele de elevada qualidade *. Foi concebido "à volta do condutor", de forma a maximizar a experiência de condução, com o banco do condutor de regulação eléctrica e apoios lateral e lombar* a oferecer todo o conforto que poderá desejar em todas as viagens.

12 11 Bancos Mágicos Bancos tão versáteis como o seu estilo de vida O inovador sistema de bancos "mágicos" do Civic permite o rebatimento numa diversidade de configurações criando um espaço inteligente que se adapta às suas necessidades. Com um movimento simples, os bancos levantam-se ou dobram-se, trancando-se facilmente em posição. Podem ainda ser rebatidos 60:40, criando múltiplas combinações que permitem acomodar objectos altos, compridos ou ambos. Quaisquer que sejam as suas necessidades, o Civic está pronto para o acompanhar nas suas viagens. Civic 1.8 Executive em Branco Orchid Metalizado com interiores em pele preta.

13

14

15 Bancos Mágicos 14 BANCOS TRASEIROS REBATÍVEIS O rebatimento 60:40 origina múltiplas combinações O luxo do espaço As possibilidades de configuração dos bancos do Civic originam mais espaço do que poderia imaginar. Com os bancos traseiros totalmente rebatidos, o espaço ascende a uns generosos litros*, incluindo 70 litros sob o piso do compartimento de bagagem. Desta forma tem espaço suficiente para as compras, bagagem ou para os objectos do dia-a-dia. Para máxima flexibilidade e funcionalidade, os bancos rebatem-se a 60:40 o que lhe permite transportar tudo o que necessita. * litros nas versões Lifestyle e Executive com sistema de áudio Premium. Civic 1.8 Executive em Branco Orchid Metalizado com sistema de navegação HDD opcional.

16

17 Testar, testar e testar novamente Na Honda testamos os motores na potência máxima. Não durante algumas horas, mas durante alguns dias. O motor é arrefecido e aquecido novamente. Depois todos os componentes são verificados para nos assegurarmos que funcionam correctamente. Loucura? Talvez. Obsessivo? Sem dúvida. Mas os resultados falam por si.

18 17 Performance Potência topo de classe e performances sem compromisso Equipado com o nosso motor da Tecnologia Earth Dreams, o Civic 1.6 i-dtec tem um excelente equilíbrio entre performances e eficiência. Com 120 cv, potência e binário sem equivalente na sua classe, e um consumo de combustível de apenas 3,6 litros /100 km com reduzidas emissões de CO 2 de 94 g/km*. Disponível em todas as versões, este inovador motor foi construído com peso e fricção reduzidos, permitindo que o motor tenha as prestações que todos desejamos sem comprometer o consumo de combustível. O resultado: resposta mais rápida, condução mais suave mas com comportamento mais desportivo. * O motor 1.6 i-dtec de transmissão manual oferece consumos combinados de 3,6-3,7 l/100 km e g/km de CO 2. Para mais informações sobre as performances, por favor, consulte as especificações nas páginas

19 Civic 1.6 i-dtec Lifestyle em Branco Orchid Metalizado com jantes de liga leve de 17.

20 19 Performance Motores projectados para o mundo real Os nossos motores a gasolina e a gasóleo i-dtec foram projectados para proporcionar uma excelente economia de combustível, com emissões reduzidas e excelentes performances. O motor 1.4 com 100 cv tem um consumo de combustível de apenas 5,4 litros/100 km e emissões de 128 g/km*. O motor 1.8 com 142 cv tem a eficiência de um motor de menor cilindrada. O novo motor 1.6 i-dtec com 120 cv, tem um excelente consumo de combustível de apenas 3,6 litros/100 km e emissões de CO2 de apenas 94 g/km. Todas as motorizações com transmissão manual têm caixa de 6 velocidades. Tanto na transmissão manual ou automática, no painel existe um indicador de mudança de velocidades que o informa quando é a melhor altura para engrenar outra mudança de forma a maximizar a economia de combustível. Para quem prefere a transmissão automática, a mesma está disponível para o motor 1.8, com 5 velocidades, com um consumo de 6,3 litros/100 km e emissões de 148 g/km. * O motor 1.4 de transmissão manual oferece consumos combinados de 5,4-5,5 l/100 km e g/km de CO 2 O motor 1.6 i-dtec de transmissão manual oferece consumos combinados de 3,6-3,7 l/100 km e g/km de CO 2 O motor 1.8 de transmissão manual ou automática oferece consumos combinados de 5,8-6,4 l/100 km e g/km de CO 2 Para mais informações sobre as performances, por favor, consulte as especificações nas páginas

21 Versão 1.8 Executive em Vermelho Milano com jantes de liga leve de 17.

22 21 Segurança Sinta-se verdadeiramente bem, ao sentir-se verdadeiramente seguro Na Honda fazemos questão que todos os Civic incluam os melhores equipamentos de segurança. A nossa carroçaria de engenharia de compatibilidade avançada (ACE) dispersa e absorve a energia da colisão, aumentando a segurança de todos os ocupantes. Múltiplos airbags, distribuição electrónica da força da travagem (EBD) e sistema de assistência à estabilidade do veículo (VSA) são equipamentos de origem. O Civic está igualmente equipado com sistema de travões anti-bloqueio (ABS) para ajudar a manter a estabilidade direccional e a assistência à travagem (BA) que aumenta a força da travagem numa emergência. Os packs opcionais de sistemas de segurança combinam a mais recente tecnologia de reconhecimento com dispositivos simples e lógicos tais como os sistemas de Travagem Activa em Cidade, de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito, Avisador de Saída de Faixa e de Informação de Ângulo Morto. Existe muita pesquisa e engenharia envolvidas, mas na realidade trata-se de algo muito simples manter todos os ocupantes em segurança. SINAL STOP DE EMERGÊNCIA Se uma situação de emergência o forçar a travar fortemente, os condutores que o seguem deverão aperceber-se da situação de forma a reduzir a possibilidade de colisão traseira. O sinal stop de emergência faz isso mesmo, ao ligar automaticamente as luzes de emergência em caso de travagem brusca. ENCOSTOS DE CABEÇA DIANTEIROS ANTI-CHICOTADA Em caso de colisão, os encostos de cabeça dianteiros em conjunto com os cintos de segurança de 3 pontos ELR, mantêm os ocupantes dos bancos dianteiros em segurança. SISTEMA VSA Durante a condução, o sistema de assistência à estabilidade do veículo (VSA) monitoriza a aderência dos pneus e calcula a força de travagem necessária para manter o máximo controlo. SISTEMA DWS Classificação Euro NCAP de 5 estrelas, classificação máxima que se pode conquistar nestes testes independentes. O sistema de alerta de esvaziamento de pneu (DWS) monitoriza a pressão dos pneus e alerta o condutor na eventualidade de ocorrer um furo.

23 AIRBAGS O Civic está equipado com múltiplos airbags, incluindo airbags de cortina. O duplo sistema complementar de retenção (SRS) oferece protecção completa. FARÓIS COM FUNÇÃO COMING HOME / LEAVING HOME A sua conveniência sempre foi uma prioridade para nós. Por isso, quando estaciona o seu Civic à noite, os faróis permanecem ligados durante 15 segundos, iluminando o seu caminho. E quando se aproxima do carro e destranca as portas, repete esta acção. Civic 1.8 Executive com jantes de liga leve de 17 e Pack 2 opcional do Sistema ADAS.

24 23 Segurança Tecnologias avançadas para sua segurança Sistema ADAS - Pack 1 Quando se trata de desenvolver um automóvel familiar, nunca se está demasiado seguro. É por isso que, adicionalmente à vasta gama de dispositivos de segurança do Civic, também poderá optar por dois Packs do Sistema ADAS Sistema Avançado de Assistência à Condução. Estes Packs incluem as nossas tecnologias mais evoluídas, tais como os Sistemas Avisador de Saída de Faixa e o Sistema de Travagem Activa em Cidade, que monitorizam tudo à volta do veículo, ajudando o condutor, de todas as formas possíveis, a evitar os acidentes, mantendo os ocupantes e os outros utilizadores da estrada, livres de perigo. Informação de Ângulo Morto Torna as mudanças de faixa de rodagem e as ultrapassagens mais seguras; esta inovação na Honda alerta o condutor para os veículos detectados no ângulo morto da posição de condução. Sistema de Suporte dos Máximos O Sistema de Suporte dos Máximos avalia as condições de condução e troca o feixe dos faróis entre médios e máximos, se necessário. Avisador de Colisão à Frente Caso a câmara dianteira detecte um veículo à frente, o sistema alerta o condutor para a eventualidade de uma colisão frontal, dando-lhe tempo de reacção. Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito O sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito consegue identificar a sinalização vertical de trânsito até uma distância de 100 metros e apresenta essa informação ao condutor no i-mid, à medida que o veículo passa por essa sinalização. É possível apresentar dois sinais de trânsito em simultâneo. Avisador de Saída de Faixa Este sistema detecta as marcações da estrada e alerta o condutor de forma audível e visual, caso o carro se desvie sem indicação da faixa em que actualmente segue. Monitor de Trânsito Lateral Ao efectuar marcha-atrás, o Monitor de Trânsito Lateral consegue detectar dos dois lados eventuais veículos em aproximação, e alerta o condutor para o perigo iminente. Esse alerta surge no i-mid.

25 Sistema ADAS - Pack 2 Sistema de Travagem Activa em Cidade O Pack 2 inclui todas as tecnologias avançadas de segurança do Pack 1, (excluindo o Sistema de Travagem Activa em Cidade), com a adição do Sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável e do Sistema de Travagem Atenuante de Colisões Na condução em cidade entre 5 e 30 km/h, de forma a poder oferecer ao condutor a melhor possibilidade de evitar colisões, este sistema consegue monitorizar a distância entre o seu veículo e o que segue à sua frente. Caso o seu veículo se continue a aproximar do veículo detectado, o Civic alerta-o de forma audível e visual, através do i-mid. Caso o condutor continue a não reagir e a colisão estiver iminente, o Sistema de Travagem Activa em Cidade aplica automaticamente uma travagem de emergência, para reduzir o mais possível a velocidade. Se as condições de condução forem boas, este sistema consegue mesmo evitar a colisão. Sistema de Travagem Atenuante de Colisões Ajuda a travagem do veículo aplicando automaticamente a quantidade apropriada de força de travagem para ajudar o condutor a evitar ou a minimizar as possibilidades de bater num veículo à sua frente. Um sistema de radar na grelha dianteira ajuda a detectar a possibilidade de colisão frontal iminente e alerta o condutor, primeiro de forma visual e audível e, depois, aplicando uma ligeira travagem e apertando ligeiramente e algumas vezes o pré-tensor electrónico do cinto de segurança do condutor, como alerta físico e, em seguida, o sistema aperta os cintos de segurança do condutor e do passageiro dianteiro. Finalmente, caso a colisão continue iminente, o sistema aplica uma travagem forte e activa a função de assistência à travagem, apertando os cintos de segurança do condutor e do passageiro. Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável Enquanto um sistema simples de Controlo da Velocidade de Cruzeiro apenas permite definir a velocidade, o sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável utiliza o radar da grelha dianteira para que se possa definir a velocidade e a distância em relação ao veículo que segue à frente, facilitando como nunca antes a condução em autoestrada. Se o veículo da frente abrandar, o sistema ajusta automaticamente a velocidade, garantindo que a distância entre os veículos se mantém. Depois, quando o veículo da frente voltar a acelerar, o sistema acelera também, repondo o seu veículo na velocidade de cruzeiro inicialmente definida. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight Metalizado e Civic 1.6 i-dtec Executive em Branco Orchid Metalizado.

26 Civic 1.8 em Branco Orchid Metalizado com jantes de liga leve de 17.

27 O Seu Civic 26 O Civic é único, e você também Há diferentes formas de expressar a sua identidade. Gasolina ou diesel, manual ou automático, tecido ou pele, tudo se resume às suas escolhas. Trabalhámos arduamente para torná-lo no nosso Civic, agora é hora de torná-lo seu.

28 27 Gama Executive 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades 1.8 Transmissão manual de 6 velocidades Transmissão automática de 5 velocidades Jantes de liga leve de 17 Tejadilho panorâmico em vidro Vidros traseiros escurecidos Faróis Bi-xénon Sistema de suporte de máximos (HSS) Lava-faróis Faróis de nevoeiro Luzes diurnas de presença de LED Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Sistema inteligente de arranque e acesso sem chave Revestimentos em pele Bancos dianteiros aquecidos Volante em pele multi-funções Pedais desportivos em alumínio perfurado Bancos Mágicos Bancos dianteiros com apoio lombar Banco do condutor com apoio lateral regulável electricamente A/C automático com controlo duplo da climatização Ecrã inteligente multi-informações (i-mid) Câmara traseira de auxílio ao estacionamento Espelho retrovisor anti-encandeamento Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth * Sistema áudio premium com sub-woofer compatível com MP3 Ficha de entrada auxiliar /entrada USB Vidros eléctricos dianteiros e traseiros Sensor de chuva Sensor de luz Faróis com função automática de ligar/desligar (função coming home/leaving home) Alarme Sistema VSA Cruise control com limitador de velocidade Sistema de paragem automática ao ralenti (apenas transmissão manual) Opção: Sistema de navegação HDD Pack 1 do Sistema ADAS, incluindo: Sistema de Travagem Activa em Cidade Avisador de Colisão à Frente Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito Avisador de Saída de Faixa Informação de Ângulo Morto Monitor de Trânsito Lateral Pack 2 do Sistema ADAS, incluindo, todos os sistemas acima excepto o Sistema de Travagem Activa em Cidade. Com a adição de: Sistema de Travagem Atenuante de Colisões Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável *Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor visite Utilize sempre o dispositivo USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. Para as especificações completas desta versão, por favor consulte as páginas das especificações BOTÃO DE ARRANQUE E PARAGEM

29 Civic 1.8 Executive em Cinzento Polished Metal Metalizado, com jantes de liga leve de 17 e Pack 2 opcional do Sistema ADAS.

30 29 Gama Lifestyle 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades 1.8 Transmissão manual de 6 velocidades Transmissão automática de 5 velocidades Jantes de liga leve de 17 Vidros traseiros escurecidos Faróis Bi-xénon Sistema de suporte de máximos (HSS) Lava-faróis Faróis de nevoeiro Luzes diurnas de presença de LED Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Bancos dianteiros aquecidos Volante em pele multi-funções Pedais desportivos em alumínio perfurado Bancos Mágicos A/C automático com controlo duplo da climatização Ecrã inteligente multi-informações (i-mid) Câmara traseira de auxílio ao estacionamento Espelho retrovisor anti-encandeamento Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth * Sistema áudio premium com sub-woofer compatível com MP3 Ficha de entrada auxiliar /entrada USB Vidros eléctricos dianteiros e traseiros Sensor de chuva Sensor de luz Faróis com função automática de ligar/desligar (função coming home/leaving home) Alarme Fecho centralizado com comando à distância Sistema VSA Cruise control com limitador de velocidade Sistema de paragem automática ao ralenti (apenas transmissão manual) Opção: Sistema de navegação HDD Pack 1 do Sistema ADAS, incluindo: Sistema de Travagem Activa em Cidade Avisador de Colisão à Frente Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito Avisador de Saída de Faixa Informação de Ângulo Morto Monitor de Trânsito Lateral *Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor visite Utilize sempre o dispositivo USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. Para as especificações completas desta versão, por favor consulte as páginas das especificações FARÓIS BI-XÉNON

31 Civic 1.8 Lifestyle em Cinzento Polished Metal Metalizado, com jantes de liga leve de 17 e Pack 1 opcional do Sistema ADAS.

32 31 Gama Sport 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades 1.8 Transmissão manual de 6 velocidades Transmissão automática de 5 velocidades 1.4 Transmissão manual de 6 velocidades Jantes de liga leve de 17 Faróis de nevoeiro Luzes diurnas de presença de LED Volante em pele multi-funções Pedais desportivos em alumínio perfurado Bancos Mágicos Fecho centralizado com comando à distância A/C automático com controlo duplo da climatização Ecrã inteligente multi-informações (i-mid) Câmara traseira de auxílio ao estacionamento Sistema de telefone mãos-livres Bluetooth * Rádio/Leitor CD compatível com MP3 Ficha de entrada auxiliar /entrada USB Vidros eléctricos dianteiros e traseiros Sensor de chuva Sensor de luz Faróis com função automática de ligar/desligar (função coming home/leaving home) Alarme Sistema VSA Cruise control com limitador de velocidade Sistema de paragem automática ao ralenti (apenas transmissão manual) Opção: Pack 1 do Sistema ADAS, incluindo: Sistema de Travagem Activa em Cidade Avisador de Colisão à Frente Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito Avisador de Saída de Faixa Informação de Ângulo Morto Monitor de Trânsito Lateral Sistema de Suporte dos Máximos (HSS) Espelho retrovisor anti-encandeamento *Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor visite Utilize sempre o dispositivo USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. Para as especificações completas desta versão, por favor consulte as páginas das especificações PEDAIS DESPORTIVOS EM ALUMÍNIO PERFURADO

33 Civic 1.8 Sport em Cinzento Polished Metal Metalizado, com jantes de liga leve de 17 e Pack 1 opcional do Sistema ADAS.

34 33 Gama Comfort 1.6 i-dtec Transmissão manual de 6 velocidades 1.4 Transmissão manual de 6 velocidades Jantes de liga leve de 16 Luzes diurnas de presença de LED Bancos Mágicos Fecho centralizado com comando à distância Ecrã multi-informações inteligente (i-mid) Rádio/Leitor de CD compatível com MP3 Ficha de entrada auxiliar/entrada USB Vidros eléctricos dianteiros e traseiros Faróis com função automática de ligar/desligar (função coming home/leaving home) Assistência à Estabilidade do Veículo (VSA) Sistema de paragem automática ao ralenti (apenas transmissão manual) Faróis de halogénio Estofos em tecido Utilize sempre o dispositivo USB recomendado. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. Para as especificações completas desta versão, por favor consulte as páginas das especificações ANTENA TIPO BARBATANA DE TUBARÃO

35 Civic 1.4 Comfort em Cinzento Polished Metal Metalizado com jantes de liga leve de 16.

36 35 Model Line-up S 1.6 i-dtec 6-Speed transmission Speed transmission 5-Speed Automatic transmission Speed transmission 15" alloy wheels (1.4 & 1.8 ) 16" alloy wheels (1.6 i-dtec) Daytime Running Lights Magic Seats Remote central locking intelligent-multi Information Display (i-mid) Front & rear power windows Headlight auto on/off timer Vehicle Stability Assist (VSA) Idle Stop ( transmission only) Halogen headlights Fabric upholstery Model shown is Civic 1.8 S in White Orchid Pearl with 15" alloy wheels. For full specification of this grade please refer to pages

37 Revestimentos 36 Revestimento Interior Qualquer que seja a cor que escolha para o seu Civic, pode contar com um revestimento de alta qualidade para o complementar na perfeição PELE PRETA 02 PELE CINZENTA 03 TECIDO PRETO 04 TECIDO CINZENTO Tecido Cinzento Tecido Preto Pele Cinzenta Pele Preta Executive - - Lifestyle - - Sport - - Comfort Não disponível Standard

38

39 Cores 38 Dê cor ao seu mundo 03 Prefere o vermelho ou o cinzento, branco ou azul? Com uma vasta gama de opções de cores, certamente haverá uma que melhor se adapta ao seu estilo e carácter AZUL TWILIGHT METALIZADO 02 BRANCO ORCHID METALIZADO 03 CINZENTO POLISHED METAL METALIZADO 04 VERMELHO MILANO 05 CINZENTO ALABASTER METALIZADO 06 CASTANHO URBAN TITANIUM METALIZADO 07 PRETO CRYSTAL METALIZADO 08 AZUL DEEP OCEAN METALIZADO 09 VERMELHO PASSION METALIZADO 09 Versão 1.8 Executive com jantes de liga leve de 17" Algumas cores apenas estão disponíveis por encomenda especial. Por favor consulte o seu concessionário Honda.

40 39 Acessórios Packs de acessórios Como seria de esperar da Honda, cada acessório foi desenvolvido, testado e construído tendo em mente a sua segurança. Como os acessórios são desenvolvidos em simultâneo com o Civic, respeitam os elevados padrões de qualidade e fiabilidade do próprio automóvel, reforçando o seu lado elegante e inovador. Personalizar é marcar a diferença! Pack Aero Pára-choques dianteiro Aero Difusor traseiro 03 Jantes de liga leve Argon de 18 (Jantes não incluídas no Pack Aero. Vendidas separadamente) Para mais informações sobre a gama de acessórios Civic, consulte

41 Pack Sport Spoilers dianteiro, laterais e deflector traseiro em acabamento tipo carbono Guarnições iluminadas para as soleiras das portas Spoiler do tejadilho na cor da carroçaria Jantes de liga leve de 18" Krypton (Jantes não incluídas no Pack Sport. Vendidas separadamente) Pack Convenience Frisos laterais Palas das rodas Tabuleiro para o compartimento de bagagem Guarnições não iluminadas para as soleiras das portas Jantes de liga leve de 17" Cobalt (Jantes não incluídas no Pack Convenience. Vendidas separadamente)

42 41 Acessórios Para mais informações sobre a gama de acessórios Civic, consulte

43 Acessórios 10 O seu Honda Civic terá sempre um excelente aspecto, mas com a gama de acessórios genuínos Honda poderá ainda acrescentar o seu toque pessoal. 01 JANTES DE LIGA LEVE ARGON DISPONÍVEIS EM 17 OU JANTES DE LIGA LEVE DE 18" HYDROGEN 03 JANTES DE LIGA LEVE DE 18" KRYPTON 04 SENSORES DE ESTACIONAMENTO TRASEIROS 05 JANTES DE LIGA LEVE DE 17" RADIUM 06 JANTES DE LIGA LEVE DE 17" COBALT 07 FRISOS DO PÁRA-CHOQUES 08 ENGATE DE REBOQUE AMOVÍVEL 09 GUARNIÇÕES ILUMINADAS PARA AS SOLEIRAS DAS PORTAS 10 SISTEMA DE NAVEGAÇÃO SD 11 SUPORTE DE BICICLETAS PARA ENGATE DE REBOQUE Descarregue a App de Acessórios do Civic 11

44 43 Especificações Especificações 1.6L i-dtec Executive Lifestyle Sport Comfort 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec Motor Tipo de Motor Diesel Gasolina Gasolina Diesel Gasolina Gasolina Diesel Gasolina Gasolina Gasolina Diesel Gasolina Cilindrada (cm 3 ) Diâmetro x Curso (mm) 76x88 81 x x x88 81 x x x88 81 x x x 80 76x88 73 x 80 Standard de emissões EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 EURO 5 Combustível Diesel Sem Chumbo 95 Sem Chumbo 95 Diesel Sem Chumbo 95 Sem Chumbo 95 Diesel Sem Chumbo 95 Sem Chumbo 95 Sem Chumbo 95 Diesel Sem Chumbo 95 Performance Potência máxima (kw/rpm) 88/ / / / / / / / / / / /6000 Potência máxima (CV/rpm) 120/ / / / / / / / / / / /6000 Binário máximo (Nm/rpm) 300/ / / / / / / / / / / / > 100 km/h (segundos) 10,8 9,7 11,4 10,5 9,6 11,3 10,5 9,4 11, ,5 13,4 Velocidade máxima (km/h) Nível de ruído interior (db) Consumos e Emissões Urbano (l/100 km) 4,1 7,6 8,7 4,1 7,6 8,7 4,1 7,6 8,7 6,7 4,0 6,7 Extra Urbano (l/100 km) 3,5 5,2 5,0 3,5 5,2 5,0 3,5 5,2 5,0 4,8 3,3 4,7 Combinado (l/100 km) 3,7 6,1 6,4 3,7 6,1 6,4 3,7 6,1 6,4 5,5 3,6 5,4 Combinado CO 2 (g/km) Partículas (mg/km) 0, , , ,20 - Dimensões Comprimento (mm) Largura (mm) Largura incluindo espelhos (mm) Altura (mm) Distância entre eixos (mm) Via dianteira (mm) Via traseira (mm) Distância ao solo - com condutor (mm) Lugares Diâmetro de viragem à carroçaria (m) 11,82 11,82 11,82 11,82 11,82 11,82 11,82 11,82 11,82 11,82 11,24 11,24 Voltas de volante - extremo a extremo 2,49 2,49 2,49 2,49 2,49 2,49 2,49 2,49 2,49 2,47 2,63 2,63 Capacidades Compartimento de bagagem (litros, método VDA) Compartimento de bagagem - bancos rebatidos e carga até à janela (litros, método VDA) Compartimento de bagagem - bancos rebatidos e carga até ao tecto (litros, método VDA) Depósito de combustível (litros) Pesos* Tara (kg) Peso bruto (kg) Peso máximo por eixo dianteiro / traseiro (kg) 1050/ / / / / / / / / / / /820 Peso máximo de reboque com travões (kg) Peso máximo de reboque sem travões (kg) Carga máxima no tejadilho (kg) Segurança Airbag i-srs para o condutor (insuflação de dois estágios) Airbag SRS do passageiro com interruptor de corte Airbags laterais (dianteira) Airbags laterais de cortina (dianteira e traseira) Encostos de cabeça dianteiros anti-chicotada Travões dianteiros 15", discos ventilados Travões dianteiros 16", discos ventilados 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec 1.8L 1.8L Automático 1.4L 1.6L i-dtec 1.4L Os valores do consumo de combustível, do CO 2 e do peso são medidos de acordo com os procedimentos das directivas da CE. Como resultado do tipo de condução, da estrada, do trânsito e das condições meteorológicas, do estado geral e do nível de equipamentos do veículo, os valores reais do consumo de combustível e das emissões de CO 2 podem ser diferentes destes valores oficiais. No caso do peso (definido como a massa em ordem de marcha), a definição aplica-se a veículos com equipamento standard. O equipamento opcional pode aumentar este valor e reduzir a carga útil. * Os pesos máximos de reboque têm por base uma inclinação de 12% e são testados de acordo com as Normas da UE. Equipamento de origem O Optional Não disponível O* ADAS Pack I O+ ADAS Pack II

45 Especificações 1.6L i-dtec Executive Lifestyle Sport Comfort 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec Segurança Travões traseiros 15", discos sólidos ABS (Sistema de Travagem Anti-bloqueio) Distribuição electrónica da travagem (EBD) Assistência à travagem (BA) Assistência à estabilidade do veículo (VSA) Assistência ao arranque em subida (HSA) Cintos de segurança dianteiros com enroladores de bloqueio de emergência de 2 fases (ELR) Cintos de segurança traseiros com enroladores de bloqueio de emergência (ELR) Fixadores ISO Fix (bancos traseiros exteriores) Sistema de travagem atenuante de colisões (CMBS) O+ O+ O+ Sistema de paragem de emergência (ESS) Sistema de alerta de esvaziamento de pneus (DWS) Sistema de Travagem Activa em Cidade (CTBA) O* O* O* O* O* O* O* O* O* O* Avisador de Colisão à Frente (FCW) O*/ O+ O*/ O+ O*/ O+ O* O* O* O* O* O* O* Reconhecimento de Sinalização de Trânsito (TSR) O*/ O+ O*/ O+ O*/ O+ O* O* O* O* O* O* O* Avisador de Saída de Faixa (LDW) O*/ O+ O*/ O+ O*/ O+ O* O* O* O* O* O* O* Informação de Ângulo Morto (BSI) O*/ O+ O*/ O+ O*/ O+ O* O* O* O* O* O* O* Monitor de Trânsito Lateral (CTM) O*/ O+ O*/ O+ O*/ O+ O* O* O* O* O* O* O* Segurança anti-roubo Sistema imobilizador Sistema de alarme anti-roubo Função selectiva de destrancar as portas Cobertura do compartimento de bagagem Fecho centralizado com comando à distância e 2 chaves Sistema inteligente de acesso e arranque sem chave Interior Tecido Pele Volante em pele O O Punho da alavanca das mudanças em pele O O Pedais em liga Funções e Tecnologia Modo ECON Ecrã multi-informações inteligente (i-mid) Luz indicadora de mudança (SIL) Direcção assistida eléctrica (EPS) Paragem automática ao ralenti Patilhas das mudanças Conforto e Conveniência A/C automático com controlo da climatização A/C automático com controlo duplo da climatização Controlo da velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade Controlo da velocidade de cruzeiro adaptável (ACC) O+ O+ O+ Limpa-vidros automático com sensor de chuva Limpa-vidro traseiro Faróis automáticos com sensor de luz Espelho retrovisor interior com escurecimento automático O* O* O* O* Sensores de estacionamento (dianteiros e traseiros) Vidros eléctricos (dianteiros e traseiros) Vidros eléctricos condutor/passageiro com função de fecho/ abertura auto de um toque Vidros eléctricos traseiros com função de fecho/abertura auto de um toque 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec 1.8L 1.8L Automático 1.4L 1.6L i-dtec 1.4L

46 45 Especificações Especificações 1.6L i-dtec Executive Lifestyle Sport Comfort 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec Conforto e Conveniência Vidro eléctricos com comando à distância (através da chave) Volante com regulação em altura e profundidade Espelhos das portas aquecidos com regulação eléctrica Espelhos das portas com retracção eléctrica Espelhos das portas retrácteis com comando à distância (através da chave) Espelhos pessoais nas palas do sol Espelhos pessoais nas palas do sol com iluminação Tomada para acessórios (dianteira) Tomada para acessórios (consola central) Tomada para acessórios (bagageira) Gancho para carga na bagageira Regulação manual da altura do banco do condutor Regulação eléctrica do apoio lombar do banco do condutor Regulação eléctrica do apoio lombar do banco do passageiro Regulação eléctrica do apoio lateral do banco do condutor Encosto do banco do passageiro com bolsa Apoio de braço traseiro Bancos aquecidos (dianteiros) Bancos Mágicos Bagageira com compartimento sob o piso Luzes Interiores Iluminação azul multiplex nos instrumentos Luzes de leitura (Frente) Luz ambiente Luz da bagageira Luz do porta-luvas Iluminação Ambiente azul (portas dianteiras) Luzes de cortesia (dianteiras e traseiras) Áudio e Comunicações Rádio/Leitor de 1 CD - compatível com MP3 Sistema áudio Premium compatível com MP3 e subwoofer Ficha USB/entrada auxiliar (compatível com ipod) Ficha USB/entrada de vídeo O O O O O O 4 altifalantes 6 altifalantes 7 altifalantes Volante com comandos áudio à distância Sistema de telefone mãos-livres (HFT) Bluetooth O O Câmara traseira de auxílio ao estacionamento Sistema de navegação HDD O O O O O O Exterior Antena de barbatana Tejadilho de Vidro Vidro traseiro escurecido Vidros escurecidos Luzes Exteriores Faróis de halogénio Faróis Bi-HID com nivelamento automático Sistema de suporte dos máximos (HSS) O* O* O* O* Lava-faróis Luzes dianteiras de nevoeiro O O Luzes diurnas de presença de LED 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec 1.8L 1.8L Automático 1.4L 1.6L i-dtec 1.4L Equipamento de origem O Optional Não disponível O* ADAS Pack I O+ ADAS Pack II

47 Especificações 1.6L i-dtec Executive Lifestyle Sport Comfort 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec Luzes Exteriores Luz elevada dos travões Faróis automáticos com temporizador de acender/apagar (função Coming Home/Leaving Home) Jantes e Pneus Jantes de liga leve de 16" Jantes de liga leve de 16" (AERO) Jantes de liga leve de 17" Pneus 205/55 R16 Pneus 225/45 R17 Kit de reparação de pneus 1.8L 1.8L Automático 1.6L i-dtec 1.8L 1.8L Automático 1.4L 1.6L i-dtec 1.4L o Para uma lista de telemóveis compatíveis, por favor, visite mm Utilize sempre os dispositivos USB de memória recomendados. Alguns dispositivos de memória USB podem não ser compatíveis com este sistema áudio. Os valores do consumo de combustível, do CO 2 e do peso são medidos de acordo com os procedimentos das directivas da CE. Como resultado do tipo de condução, da estrada, do trânsito e das condições meteorológicas, do estado geral e do nível de equipamentos do veículo, os valores reais do consumo de combustível e das emissões de CO 2 podem ser diferentes destes valores oficiais. No caso do peso (definido como a massa em ordem de marcha), a definição aplica-se a veículos com equipamento standard. O equipamento opcional pode aumentar este valor e reduzir a carga útil. * Os pesos máximos de reboque têm por base uma inclinação de 12% e são testados de acordo com as Normas da UE. Substitui a ficha de entrada auxiliar quando se inclui sistema de navegação. Combinado com sistema de navegação HDD. As versões e os níveis de equipamento apresentados neste catálogo podem não estar disponíveis em todos os países. Para informações mais detalhadas, por favor contacte o seu Concessionário Autorizado Honda. O Civic está coberto por várias garantias diferentes, como indicado a seguir: Garantia geral de 3 anos ou km Garantia anti-corrosão da pintura de 3 anos Garantia anti-corrosão do escape de 5 anos Garantia anti-corrosão do chassis de 10 anos Garantia anti-corrosão estrutural de 12 anos 2065 mm 1770 mm (2065 mm incluindo espelhos)

48 47 WTCC

49 Civic. ADN de competição Pode um automóvel projectado para a estrada vencer também nas pistas? A nossa equipa de desenvolvimento achou que sim. Se no laboratório sempre testaram ao limite os motores do Civic, porque não fazê-lo também nas pistas? Assim, é com muito orgulho que o Civic compete no Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC). Graças aos nossos anos de experiência, o automóvel para o WTCC foi desenvolvido a partir da plataforma do Civic europeu e está equipado com o motor 1.6 turbo de injecção directa desenvolvido no nosso centro de pesquisa e desenvolvimento em Tochigi, Japão. Mas o melhor, é que tudo o que aprendemos nas pistas permite-nos produzir automóveis com um design eficaz, condução mais suave, melhores performances e maior economia de combustível. Para mais informações consulte:

50 Civic 1.6 i-dtec Executive em Branco Orchid Metalizado e Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight Metalizado. Para mais informações sobre a nova Civic Tourer, consulte o seu concessionário Honda.

51

52 A Honda reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos e especificações técnicas em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem unicamente como informação. Aconselhamos que verifique com o seu concessionário Honda, as especificações e equipamentos, em particular se a sua decisão estiver dependente de um destes pontos. Honda Portugal Rua Fontes Pereira de Melo, 18 Abrunheira Sintra Tel: honda.automoveis@honda-eu.com facebook.com/hondaportugal MKT - Civic5P - Fev2014

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice A Honda Portugal, S.A. reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas e preços em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

Mais espaço. Mais versatilidade. Mais Civic.

Mais espaço. Mais versatilidade. Mais Civic. Nova Civic Tourer Mais espaço. Mais versatilidade. Mais Civic. O nome Civic sempre significou inovação, aprender com o passado e evolução contínua. É por isso que, quando chegou a altura de desenhar a

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Índice e Introdução 02

Índice e Introdução 02 CR-V ÍNDICE 03 DESIGN EXTERIOR 07 CONFORTO INTERIOR 09 EQUIPAMENTO INTERIOR 11 AUDIO & COMUNICAÇÕES 13 ESPAÇO INTERIOR 15 BANCOS REBATÍVEIS 17 TECNOLOGIA 19 NOVO MOTOR 1.6 i-dtec 21 PERFORMANCES 25 EFICIÊNCIA

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

INDEX. 10 Tecnologia Útil 14 Bancos Mágicos. 24 Segurança. 38 Cores e Estofos 40 Especificações 46 Acessórios

INDEX. 10 Tecnologia Útil 14 Bancos Mágicos. 24 Segurança. 38 Cores e Estofos 40 Especificações 46 Acessórios CIVIC 5 Portas INDEX 04 INTRODUÇÃO 06 Design Exterior 08 Design InterioR 10 Tecnologia Útil 14 Bancos Mágicos 18 MOTORES 22 TECNOLOGIA 24 Segurança 28 GAMA CIVIC 38 Cores e Estofos 40 Especificações 46

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Índice e Introdução 01

Índice e Introdução 01 CR-V A Honda Portugal, S.A. reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos e especificações técnicas em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem unicamente

Leia mais

INDEX. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight metalizado.

INDEX. Civic Tourer 1.6 i-dtec Executive em Azul Twilight metalizado. Civic Tourer INDEX 04 Design Exterior 06 Motores 08 Suspensão 10 Tecnologia Útil 14 Design Interior 18 Bancos Mágicos 20 Segurança 24 Gama Civic 32 Cores e Estofos 34 Especificações 38 Acessórios 42 The

Leia mais

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande.

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande. Honda CR-V Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Lembra a sensação de ganhar um brinquedo novo? A ansiedade de rasgar o papel do embrulho e ver materializar-se o seu desejo mais sonhado?

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

10 dicas para uma condução mais ecológica

10 dicas para uma condução mais ecológica A Campanha Torne os Automóveis Mais Ecológicos procura reduzir o impacto dos carros no meio ambiente bem como ajudar a que os condutores pensem ecologicamente antes de conduzirem. 10 dicas para uma condução

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

CONCEBIDO PARA A AVENTURA

CONCEBIDO PARA A AVENTURA CR-V 02 : INTRODUÇÃO 02 INTRODUÇÃO 04 DESIGN EXTERIOR 08 DESIGN INTERIOR 10 TECNOLOGIA ÚTIL 12 CONFORTO 14 BANCOS REBATÍVEIS 16 TECNOLOGIA 18 DESEMPENHO 22 SEGURANÇA 28 GAMA 36 CORES 38 REVESTIMENTOS 39

Leia mais

novidade www.automobiles-chatenet.com

novidade www.automobiles-chatenet.com novidade www.automobiles-chatenet.com Desde 1984, o grupo Automobiles Chatenet tem vindo a impor-se como um verdadeiro fabricante de veículos automóveis... Pesquisa, segurança, design, seleção e acabamentos...

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

ENGENHARIA DE PRECISÃO porque a vida não o é

ENGENHARIA DE PRECISÃO porque a vida não o é NOVO 02 INTRODUÇÃO AOS CONTEÚDOS ENGENHARIA DE PRECISÃO porque a vida não o é O novo HR-V é arrojado e oferece-lhe mais. Elegante, versátil e prático, o HR-V oferece uma experiência de condução multidimensional,

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014/15 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto solar panorâmico Para-choque

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT RECETOR RDS COM LEITOR DE CD Português DEH-X8700DAB DEH-X8700BT Manual de instalação Ligações/ Instalação Ligações Importante Ao instalar a unidade em veículos sem a posição ACC (acessório) na ignição,

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE DIESEL Motor 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT Tipo Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Cilindrada (cm³) 1597 1597 1597 1597 1597

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES Volvo Trucks. Driving Progress FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES O cruise control ajuda o motorista a manter uma velocidade constante da forma mais económica. O sistema regula automaticamente o acelerador para manter

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

Especificações Técnicas Autologic LAND ROVER

Especificações Técnicas Autologic LAND ROVER Especificações Técnicas Autologic LAND ROVER 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO LANDROVER Autologic é um equipamento portátil, leve com um ecrã a cores de 12.1, programado para funcionar com ecrã táctil. O funcionamento

Leia mais

electric The Superior Choice

electric The Superior Choice PORTUGUÊS Veículos eléctricos electric The Superior Choice XT: tecnologia e design Os modelos XT são veículos eléctricos homologados para utilização em estrada a nível Europeu (categoria N1) capazes de

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias Eco-condução: mais do que uma forma de conduzir, uma forma de estar ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias 24 de Maio 2010 Mobilidade e Energia Diagnóstico Mais de 5 milhões de veículos

Leia mais

NOVO volvo V60. Linha 2014. Cinto de segurança salva vidas.

NOVO volvo V60. Linha 2014. Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V60 Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. A versão possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. P ara-choque e grade frontal exclusivos R odas de

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

*Modelo equipado com acessórios. Versão 1.4 i-vtec Executive, Azul Azure Metalizado, equipado com os seguintes acessórios: jantes de liga leve Cronos

*Modelo equipado com acessórios. Versão 1.4 i-vtec Executive, Azul Azure Metalizado, equipado com os seguintes acessórios: jantes de liga leve Cronos Jazz *Modelo equipado com acessórios. Versão 1.4 i-vtec Executive, Azul Azure Metalizado, equipado com os seguintes acessórios: jantes de liga leve Cronos de 16, sensores de estacionamento traseiros e

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços:

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços: Mercedes-Benz GLK Lançamento em Portugal a 16 de Outubro de 2008 nos Concessionários Oficiais da Marca Classe GLK Edition 1 produzido em exclusivo para o seu lançamento A Mercedes-Benz apresentará no próximo

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto Solar Panorâmico Pedais esportivos

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP: ACEÍVEL, RBUT E PRÁTIC Com uma carga útil de 800 kg, o Logan Pick-up é único na sua categoria. Acessível e compacto, equipado com um habitáculo confortável,

Leia mais