FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA"

Transcrição

1 FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S04 - AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO NÚMERO: 1 RECURSO: DA LETRA PARA A LETRA Não cabe razão ao candidato, uma vez que a opção apresentada por ele como sendo correta, a letra C já traz em si um equívoco inominável, ao se afirmar que o Estado da Bahia não é propício ao cultivo do cacau, quando sabemos que é, naquele Estado nordestino, que se encontram as maiores lavouras cacaueiras de nosso País e, de onde se exporta o nosso valioso fruto até para o exterior. Os dois parágrafos redigidos pelo candidato corroboram como correta a letra D do gabarito. Dessa forma, a Banca Examinadora indefere o presente recurso e ratifica o gabarito apresentado.

2 FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S 04 AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO NÚMERO: 3 RECURSO: DA LETRA PARA A LETRA O candidato pleiteante não se ateve ao enunciado da questão em tela que solicitava, unicamente, assinalar a opção com ERRO na colocação do pronome átono, não cabendo ao candidato, portanto, alterar os tempos verbais apresentados nas respectivas alternativas. A opção era: iam emprestar-lhe ( tempo composto) e não emprestar-lheiam ( tempo simples). Urge rever apontamentos sobre tempos verbais simples e compostos. Dessa forma, a Banca Examinadora indefere o presente recurso e ratifica a letra A do gabarito oficial.

3 FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S 04 AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO NÚMERO: 6 RECURSO: ( X ) DEFERIDO (X ) QUESTÃO ANULADA DA LETRA PARA A LETRA ( ) INDEFERIDO A Banca Examinadora defere o presente recurso, anulando a questão em tela.

4 FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S 04 AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO NÚMERO: 9 RECURSO: DA LETRA PARA A LETRA ( X) INDEFERIDO Esta Banca chama atenção para o teor da questão em tela que versa sobre regência nominal e não sobre colocação dos pronomes átonos. Não cabe razão ao candidato, uma vez que a única regência nominal, taxativamente incorreta, quer no registro culto, quer no registro coloquial da língua é a contida na opção B, já que o adjetivo bacharel só poderá se fazer acompanhar da preposição em. Quanto à opção A, o adjetivo acessível pode ser acompanhado no registro mais formalizado, pela preposição a e, no registro informalizado, ou coloquial (porém, igualmente correto) pela preposição para, ambas significando direção, aproximação. Portanto, a única opção cuja construção seria inadmissível, em qualquer registro da língua, seria a existente na letra B. Dessa forma, a Banca Examinadora indefere o recurso em apreço, ratificando a letra B do gabarito oficial.

5 FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S 04 AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO NÚMERO: 12 RECURSO: DA LETRA PARA A LETRA ( X) INDEFERIDO Não assiste razão ao candidato, uma vez que o prefixo per apresenta, igualmente, o significado de intensidade ( Ver Dicionário Aurélio): durar muito, persistir, subsistir. É óbvio perceber que só há denotação de intensidade para o que perdura através do tempo. O prolongamento temporal traz em si, justamente, a idéia de intensidade. Dessa forma, a Banca Examinadora indefere o recurso em apreço, ratificando a letra D do gabarito oficial.

6 FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S 04 AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO NÚMERO: 13 RECURSO: DA LETRA PARA A LETRA ( X) INDEFERIDO O candidato está equivocado em sua argumentação, quanto a homônimos e parônimos. Calçar (pôr sapatos) ou calçar ( pôr calço) são formas homônimas homógrafas. A forma se apresenta como calçaram, na 3ª pessoa do plural, devido à determinação gramatical, para que haja a concordância verbal com o sujeito no plural, mas, a forma gráfica de ambos os verbos no infinitivo é idêntica. Os homônimos podem, ou não, ser escritos da mesma maneira, desde que a pronúncia seja a mesma, daí termos homônimos homógrafos ( o caso da questão em apreço) e homônimos heterógrafos( o caso de: sessão/seção/cessão; passo/paço; laço/lasso e outros). Quanto aos parônimos, não há o que se confundir com os homônimos, uma vez que as palavras já apresentam a grafia diferente no seu radical.ex. descrição/ discrição; eminente/iminente e outros). Dessa forma, a Banca Examinadora indefere o recurso em apreço, ratificando a letra E do gabarito oficial.

7 FORMULÁRIO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES CARGO: S04 AUDITORIA FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO: 19 RECURSO DA LETRA PARA A LETRA Fato gerador é um dos elementos da obrigação tributária em âmbito nacional, uma definição utilizada e respeita pelas diversas leis e códigos do nosso território pátrio, não cabendo o questionamento de legislação específica para a interpretação da questão em tela. A BANCA MANTÉM O GABARITO.

8 FORMULÁRIO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES CARGO: S04 AUDITORIA FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO: 20 RECURSO DA LETRA PARA A LETRA A questão foi extraída de matéria devidamente indicada no programa do certame, não tendo sido apresentada qualquer razão suficiente para se pretender sua anulação. Questão formulada corretamente e indiscutivelmente fundamentada no inciso III, do artigo 21 do Código Tributário Municipal de Cachoeiro do Itapemirim, não havendo qualquer motivo para descaracterização do gabarito apresentado. A BANCA MANTÉM O GABARITO.

9 FORMULÁRIO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES CARGO: S04 AUDITORIA FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO: 27 RECURSO DA LETRA PARA A LETRA A questão encontra-se fundamentada no artigo 93 do Código Tributário Municipal de Cachoeiro do Itapemirim que informa claramente que a utilização efetiva ou potencial dos serviços públicos específicos e divisíveis, prestados ao contribuinte ou colocados à sua disposição serão cobrados pela nomenclatura de taxa. Ademais, não restam dúvidas sobre a qualificação das outras assertivas em impostos e contribuição.a BANCA MANTÉM O GABARITO.

10 FORMULÁRIO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES CARGO: S04 AUDITORIA FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO: 28 RECURSO ( X ) DEFERIDO ( X ) QUESTÃO ANULADA DA LETRA PARA A LETRA ( ) INDEFERIDO Questão anulada por impropriedade na confecção da assertiva E. Não há opção correta a ser identificada pelos candidatos. A BANCA RESOLVE ANULAR A QUESTÃO.

11 FORMULÁRIO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES CARGO: S04 AUDITORIA FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO: 36 RECURSO DA LETRA PARA A LETRA A questão foi extraída de matéria devidamente indicada no programa do certame, não tendo sido apresentada qualquer razão suficiente para se pretender sua anulação. A não apresentação de legislação que discorre, especificamente, sobre o assunto em tela, não exclui a obrigatoriedade de conhecer as funções sociais do Município de Cachoeiro de Itapemirim.A BANCA MANTÉM O GABARITO.

12 FORMULÁRIO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES CARGO: S04 AUDITORIA FISCAL DE TRIBUTOS QUESTÃO: 40 RECURSO DA LETRA PARA A LETRA A questão foi extraída da Lei Municipal 5.890/2006, não tendo sido apresentada razão suficiente para se pretender sua anulação, como abaixo verificado em transcrição de partes da supracitada lei. O artigo 27 de referida lei informa: Art Ao Poder Executivo Municipal compete: (...). II. garantir os recursos e procedimentos para a formação e manutenção dos quadros necessários do funcionalismo público para a implementação das propostas definidas nesta Lei. (...) Por outro lado, o artigo 38 enumera as competências do Conselho do Plano Diretor Municipal:

13 Art Compete ao Conselho do Plano Diretor Municipal - CPDM: I. acompanhar a implementação do Plano Diretor, analisando e deliberando sobre questões relativas à sua aplicação; II. analisar, propor e aprovar eventuais alterações da Lei do Plano Diretor antes de serem submetidas à aprovação da Conferência Municipal de Desenvolvimento; III. aprovar e acompanhar a execução de planos e projetos de interesse do desenvolvimento urbano e rural, inclusive os planos setoriais; IV. analisar e aprovar projetos de lei de interesse da política urbana e rural, antes de seu encaminhamento à Câmara Municipal; A BANCA MANTÉM O GABARITO.

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA QUESTÃO NÚMERO: 2 DA LETRA PARA A LETRA Não assiste razão ao candidato, uma vez que a forma

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MATEUS RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MATEUS RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MATEUS CARGO: Fonoaudiólogo S 43 QUESTÃO NÚMERO: 03 Embora a candidata não tenha apresentado fundamentação teórica, para dar origem ao presente recurso, esta Banca informa que a

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU CARGO: S02 CIRURGIÃO DENTISTA BUCO MAXILO FACIAL QUESTÃO NÚMERO: 6 - DA LETRA PARA A LETRA ( x ) INDEFERIDO A Banca Examinadora esclarece que, na questão

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S29 FISIOTERAPEUTA QUESTÃO NÚMERO: 3 ( X ) DEFERIDO ( X ) QUESTÃO ANULADA DA LETRA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itariri. Processo Seletivo - 01/2018 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL

Prefeitura Municipal de Itariri. Processo Seletivo - 01/2018 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL Prefeitura Municipal de Itariri Processo Seletivo - 01/2018 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL Recurso: Na pontuação não contem esse sinal --, que esta na frase II da pergunta 3 que diz está correta e sim

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DO PIAUÍ SESCOOP/PI PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001/2017 CRESCER CONSULTORIAS

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DO PIAUÍ SESCOOP/PI PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001/2017 CRESCER CONSULTORIAS SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A FAFIPA Fundação de Apoio a Fafipa, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 16.10 do Edital de Abertura nº 01/2011 da Prefeitura Municipal

Leia mais

CONSÓRCIO ALIANÇA PARA A SAÚDE / SAMU GABARITO PÓS-RECURSOS CARGO: CONDUTOR SOCORRISTA

CONSÓRCIO ALIANÇA PARA A SAÚDE / SAMU GABARITO PÓS-RECURSOS CARGO: CONDUTOR SOCORRISTA CARGO: CONDUTOR SOCORRISTA 1 B 3 B 4 D 5 D 6 A 7 C 8 A 10 D 11 C 12 C 13 C 14 C 15 D 16 C 17 D 18 D 19 B 20 A 21 C 22 B 23 B 25 A 27 C 28 A 30 B 31 D 32 B 33 C 34 D 35 A 36 D 37 A 38 A 39 B 40 D CARGO:

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: S 09- AUDITOR FISCAL SANITÁRIO QUESTÃO NÚMERO: 7 : DA LETRA PARA A LETRA ( x ) INDEFERIDO

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 15.19 do Edital de Abertura nº

Leia mais

RESPOSTA AOS RECURSOS PROVA: DIREITO

RESPOSTA AOS RECURSOS PROVA: DIREITO PROVA: DIREITO Prova: DIREITO TRIBUTÁRIO Nome do Concurso: TRF 5ª - 2014 Questão contestada: 18 Resposta Publicada: E Número de inscrição: 27100, 28428, 31730, 27305 Na pergunta em comento, observe o enfoque

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL BARRIGA VERDE FEBAVE

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL BARRIGA VERDE FEBAVE FUNDAÇÃO EDUCACIONAL BARRIGA VERDE FEBAVE CONCURSO PÚBLICO DESTINADO A PROVER VAGAS PARA O QUADRO PERMANENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUSSANGA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA Nº 001/2015 RESULTADO DOS

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 01/2017 CÂMARA MUNICIPAL DE ITUPEVA RESPOSTAS AOS RECURSOS INTERPOSTOS PROVA OBJETIVA

CONCURSO PÚBLICO 01/2017 CÂMARA MUNICIPAL DE ITUPEVA RESPOSTAS AOS RECURSOS INTERPOSTOS PROVA OBJETIVA CONCURSO PÚBLICO 01/2017 CÂMARA MUNICIPAL DE ITUPEVA RESPOSTAS AOS RECURSOS INTERPOSTOS PROVA OBJETIVA A Câmara Municipal de Itupeva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância

Leia mais

HABILIDADES REQUERIDAS PARA A PROVA DISCURSIVA O CARGO DE AUDITOR DE CONTROLE INTERNO

HABILIDADES REQUERIDAS PARA A PROVA DISCURSIVA O CARGO DE AUDITOR DE CONTROLE INTERNO HABILIDADES REQUERIDAS PARA A PROVA DISCURSIVA O CARGO DE AUDITOR DE CONTROLE INTERNO 8.3.1 DAS HABILIDADES 8.3.1.1 As questões da prova objetiva e a prova discursiva poderão avaliar habilidades relacionadas

Leia mais

RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA

RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE SELEÇÃO E INGRESSO RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA CONCURSOS PÚBLICOS Nº 559, 560, 561, 562, 563, 564,

Leia mais

CONSURSO PÚBLICO MUNICIPAL PREFEITURA DE NOVA GLÓRIA Realização:

CONSURSO PÚBLICO MUNICIPAL PREFEITURA DE NOVA GLÓRIA Realização: ANEXO I-A ÁREAS DE ATUAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE PSF CARGO ÁREA DE ATUAÇÃO VAGA ABERTA AGENTE ÁREA URBANA PSF 1 05 (cinco) LOCALIZAÇÃO - Todos os setores da zona ou perímetro urbano de Nova

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU CARGO: S47 ENFERMEIRO- SAÚDE DA FAMÍLIA QUESTÃO NÚMERO: 1 ( x ) INDEFERIDO JUSTIFICATIVA: A Banca Examinadora esclarece que,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº. 03, 09 DE MARÇO DE EDITAL 02/ CONCURSO PÚBLICO 01/2011

RESOLUÇÃO Nº. 03, 09 DE MARÇO DE EDITAL 02/ CONCURSO PÚBLICO 01/2011 CONCURSO PÚBLICO 01/011 EDITAL 0/01 RESOLUÇÃO Nº. 03, 09 DE MARÇO DE 01. EDITAL 0/011 - CONCURSO PÚBLICO 01/011 DIVULGA OS PARECERES DOS RECURSOS APRESENTADOS CONTRA AS QUESTÕES E GABARITO PRELIMINAR.

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/2017 EDITAL DE GABARITO DEFINITIVO

CONCURSO PÚBLICO 001/2017 EDITAL DE GABARITO DEFINITIVO CONCURSO PÚBLICO 001/2017 EDITAL DE GABARITO DEFINITIVO A PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPÃSSI torna público aos interessados o Edital de Gabarito Definitivo da Prova Objetiva do Concurso Público 001/2017.

Leia mais

SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS

SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS O setor de provas e avaliação da reuniu-se junto com a equipe de professores, para analisar os recursos administrativos dos candidatos,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GENTIL/RS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS EDITAL Nº 01/2016

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GENTIL/RS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS EDITAL Nº 01/2016 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GENTIL/RS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS EDITAL Nº 01/2016 RELATÓRIO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA CONTEÚDO DE QUESTÕES E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR A Banca Examinadora

Leia mais

Formulário de Resposta aos Recursos CONCURSO IBGE 2004

Formulário de Resposta aos Recursos CONCURSO IBGE 2004 Formulário de Resposta aos Recursos CONCURSO IBGE 2004 CARGO: TECNOLOGISTA JR I / LETRAS PORTUGUÊS / INGLÊS QUESTÃO NÚMERO: 07 O gabarito oficial está correto, letra E. Na opção E a estrutura é de subordinação,

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DO ESTADO DE SERGIPE RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DO ESTADO DE SERGIPE RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DO ESTADO DE SERGIPE CARGO: S45 - PROFESSOR EDUCAÇÂO BÁSICA B QUESTÃO NÚMERO: 1 Esta Banca indefere o presente recurso que se encontra fundamento e

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS

RESPOSTAS AOS RECURSOS RESPOSTAS AOS RECURSOS NÍVEL FUNDAMENTAL Língua Portuguesa Questão 09: Considerando o programa de conteúdos disponível para o candidato, apresenta- se os seguintes conteúdos: LÍNGUA PORTUGUESA: Interpretação

Leia mais

REDAÇÃO PARA CONCURSOS

REDAÇÃO PARA CONCURSOS REDAÇÃO PARA CONCURSOS Sumário Primeira Parte Primeira Lição Poesia matemática Gramática acentuação gráfica Tipos de palavras Regras gerais Dupla prosódia Pronúncia duvidosa Orientação Ortográfica emprego

Leia mais

SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS

SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS SEPROD SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS O setor de provas e avaliação da SEPROD reuniu-se junto com a equipe de professores,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Claraval/MG. Concurso Público - 01/2018 PERÍODO DE RECURSO CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR MANHÃ

Prefeitura Municipal de Claraval/MG. Concurso Público - 01/2018 PERÍODO DE RECURSO CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR MANHÃ Cargo: Motorista I Código do recurso: 2164 Solicitado em: 06/05/2019-20:04 A questão nº 02 de língua portuguesa trata de ORTOGRAFIA. Ocorre que o tema não foi elencado entre os itens passíveis de cobrança

Leia mais

AMVER Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes

AMVER Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes QUESTÃO: 01 O candidato se contrapõe ao gabarito da questão de nº 01 sob o argumento de que, embora no gabarito oficial a alternativa divulgada seja a de letra C, a opção de letra A também estaria incorreta,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS CCV

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS CCV Língua Portuguesa I Questão 15 A questão 15 aborda compreensão leitora. É correta a alternativa (A). O texto opõe o instinto da águia ao instinto da tartaruga, apresentando-os como ligados a esses animais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS - CCV

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS - CCV Conhecimentos Específicos Questão 21. O candidato fundamentou suas razões recursais alegando que o gabarito correto é a letra A, ora conforme divulgação do gabarito oficial em 03 de junho de 2012 a alternativa

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE EDEALINA Rua 21 Qd. 04 Centro Telefax: (64) CEP Edealina/GO

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE EDEALINA Rua 21 Qd. 04 Centro Telefax: (64) CEP Edealina/GO DATAS PREVISTAS EDITAL 01/11 ANEXO II CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES 05/08/11 Publicação do Extrato do Edital n. 01 para abertura do Concurso Público no Diário Oficial do Estado e Jornal

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/2012 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO PARÁ BANCA EXAMINADORA

CONCURSO PÚBLICO 001/2012 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO PARÁ BANCA EXAMINADORA CONCURSO PÚBLICO 001/2012 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO PARÁ BANCA EXAMINADORA ANÁLISE DE RECURSO QUANTO À QUESTÃO DA PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA 1. DA IDENTIFICAÇÃO DO RECURSO 1.1.

Leia mais

CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 16.16 do Edital de Abertura nº

Leia mais

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSAGEM FRANCA - MA RESULTADO DOS RECURSOS GABARITO DA PROVA OBJETIVA

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSAGEM FRANCA - MA RESULTADO DOS RECURSOS GABARITO DA PROVA OBJETIVA INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSAGEM FRANCA - MA RESULTADO DOS RECURSOS GABARITO DA PROVA OBJETIVA RESPOSTA AOS RECURSOS QUESTÃO: 07 CARGO: TODOS OS CARGOS DE NÍVEL

Leia mais

Estado de Santa Catarina SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE SÃO BENTO DO SUL Edital n.º 001/2017 de CONCURSO PÚBLICO

Estado de Santa Catarina SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE SÃO BENTO DO SUL Edital n.º 001/2017 de CONCURSO PÚBLICO ATO 007/CP/001/2017 DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA DO EDITAL Nº 001/2017 DE CONCURSO PÚBLICO O DIRETOR PRESIDENTE DO SAMAE DE SÃO BENTO DO SUL, Estado de Santa Catarina, no uso

Leia mais

RECURSOS INDEFERIDOS

RECURSOS INDEFERIDOS RELATÓRIO DA COMISSÃO RESPONSÁVEL PELO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRECHEIRINHA - CE REFERENTE AOS RECURSOS IMPETRADOS POR CANDIDATOS QUANTO A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR. RECURSOS

Leia mais

ATO 014: Edital de Análise de Recursos de Gabarito

ATO 014: Edital de Análise de Recursos de Gabarito ATO 014: Edital de Análise de Recursos de Gabarito Apresentado o gabarito provisório, os(as) candidatos(as) interessados(as) apresentaram tempestivamente recurso(s) acatado(s) pela comissão. Assim, para

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul NÚMERO DA VAGA: 39 QUESTÃO: 1, 6, 7 e 10. Questionamento

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 01, alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 01, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RECORRENTE: ANGELO LUCIANO GOMES NETO INSCRIÇÃO Nº. 0607 CANDIDATO AO CARGO: C24 SUPERVISOR PEDAGOGICO QUESTÃO: 01 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 01, alegando que a mesma possui

Leia mais

CONCURSO EDITAL 001/2019 CÂMARA MUNICIPAL DE TACARATU-PE JULGAMENTO DE RECURSOS DO GABARITO

CONCURSO EDITAL 001/2019 CÂMARA MUNICIPAL DE TACARATU-PE JULGAMENTO DE RECURSOS DO GABARITO CONCURSO EDITAL 001/2019 CÂMARA MUNICIPAL DE TACARATU-PE JULGAMENTO DE RECURSOS DO GABARITO CARGO: MOTORISTA RECORRENTE: 100.147 e Outros QUESTÃO 12 RECURSO PROCEDENTE GABARITO RETIFICADO ALTERNATIVA CORRETA

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas. RECORRENTE: JOYCE OLIVEIRA ASSIS INSCRIÇÃO Nº. 0019 QUESTÃO: 16 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas. Diferentemente

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA DE LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS

RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA DE LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA DE LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS ## PROTOCOLO: 220 Inscrição: 3205165 Candidato: MARISEL VALERIO PORTO Dt.Envio: 18/05/2015 20:35:20 Questão: 2 Bibliografia: BAGNO,M. disponível

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2015 CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2015 JUSTIFICATIVAS PARA MANUTENÇÃO OU ALTERAÇÃO DE GABARITOS PRELI MINARES De acordo com o Edital de Abertura 02/2015 que

Leia mais

Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3) 1º DIA RESPOSTAS AOS RECURSOS

Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3) 1º DIA RESPOSTAS AOS RECURSOS QUESTÃO Nº 01 A questão 01 aborda o tópico Leitura, compreensão e interpretação de elementos do texto Análise de artigo de opinião: o tema principal de um texto.. O conteúdo da alternativa E, divulgado

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO DA EMGEPRON RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO DA EMGEPRON RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO DA EMGEPRON RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA CARGO: M49 Técnico Segurança do Trabalho QUESTÃO NÚMERO: 07 A questão está correta e a resposta está na opção D.

Leia mais

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO DISTRITO FEDERAL CRM-DF CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO

Leia mais

FUNDAÇÃO RENATO AZEREDO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETANÓPOLIS. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO No 001/2011

FUNDAÇÃO RENATO AZEREDO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETANÓPOLIS. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO No 001/2011 FUNDAÇÃO RENATO AZEREDO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETANÓPOLIS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO No 001/2011 RESPOSTAS AOS RECURSOS DAS QUESTÕES DA PROVA OBJETIVA CANDIDATO OBJETO DE RECURSO PARECER TÉCNICO

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ ESTADO DO PARANÁ PARECERES DOS RECURSOS DEFERIDOS TARDE

CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ ESTADO DO PARANÁ PARECERES DOS RECURSOS DEFERIDOS TARDE O Instituto AOCP, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 17.16 do Edital de Abertura n 01/2017 - CMM, interpostos contra as questões

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DO ESTADO DE SERGIPE RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DO ESTADO DE SERGIPE RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DO ESTADO DE SERGIPE CARGO: S 51- PROFESSOR EDUCAÇÂO BÁSICA C-EDUCAÇÂO FÍSICA QUESTÃO NÚMERO: 4 ( x ) INDEFERIDO Esta Banca indefere o presente recurso

Leia mais

NÍVEL FUNDAMENTAL. Logo, 3 de 2000 é igual a 1200 litros. Alternativa (A)

NÍVEL FUNDAMENTAL. Logo, 3 de 2000 é igual a 1200 litros. Alternativa (A) NÍVEL FUNDAMENTAL 7º ANO 16 25487 Indeferido Recurso sem fundamentação lógica. De fato a opção correta é a alternativa (A) R$ 759,24. Como se observa no preliminar. A justificativa está equivocada quando

Leia mais

CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/2014 FORMULÁRIO DE RESPOSTA AOS RECURSOS

CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/2014 FORMULÁRIO DE RESPOSTA AOS RECURSOS QUESTÃO:24 A questão, em seu enunciado, refere-se a competências e habilidades necessárias à profissão de intérprete de língua de sinais em si. As opções de resposta,propostas para análise, não se referem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DESPACHO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DESPACHO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DESPACHO Trata este expediente dos recursos recebidos face à publicação do Edital 55/2016 que divulgou o Gabarito Preliminar do concurso público 564 - Psicólogo. Após

Leia mais

RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA

RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE SELEÇÃO E INGRESSO RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA CONCURSOS PÚBLICOS Nº 559, 560, 561, 562, 563, 564,

Leia mais

Câmara Municipal de Taboão da Serra do Estado de São Paulo TABOÃO DA SERRA. Motorista. Retificação nº 01/2017 do Edital do Concurso Público nº 01/2017

Câmara Municipal de Taboão da Serra do Estado de São Paulo TABOÃO DA SERRA. Motorista. Retificação nº 01/2017 do Edital do Concurso Público nº 01/2017 Câmara Municipal de Taboão da Serra do Estado de São Paulo TABOÃO DA SERRA Motorista Retificação nº 01/2017 do Edital do Concurso Público nº 01/2017 MA035-2017 DADOS DA OBRA Título da obra: Câmara Municipal

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 18.16 do Edital de Abertura nº

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 09 de maio de 2017. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Divino NESTA DOS RECURSOS Ref.: Recursos Administrativos contra a Realização das Provas e/ou Questão

Leia mais

COHAB COMPANHIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA CONCURSO PÚBLICO EDITALN 08/2009 PARECER SOB PEDIDO DE RECURSO - PROVA OBJETIVA

COHAB COMPANHIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA CONCURSO PÚBLICO EDITALN 08/2009 PARECER SOB PEDIDO DE RECURSO - PROVA OBJETIVA Cargo: Auxiliar Administrativo Questão n 03: Há um equívoco por parte do candidato, tendo em vista que o verbo refletir foi utilizado com o significado de exprimir, e não de demonstrar. Refletir nessa

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CONTENDA ESTADO DO PARANÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CONTENDA ESTADO DO PARANÁ PORTARIA Nº012/2014 DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES DA PROVA ESCRITA OBJETIVA DO EDITAL Nº 001/2014 DE CONCURSO PÚBLICO. O Presidente da Câmara Municipal de CONTENDA, no uso de suas

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda., no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 15.18 do Edital de Abertura nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira D Oeste. Concurso Público - 01/2019 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL

Prefeitura Municipal de Palmeira D Oeste. Concurso Público - 01/2019 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL A respeito da questão de número 2 (Língua Portuguesa) o significado de charrua é: ARADO GRANDE! Portanto alternativa correta é a letra C. Fonte: *Minidicionário de Língua Portuguesa -Aurélio Buarque de

Leia mais

COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS - COGEPS. EDITAL nº 029/2015-COGEPS

COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS - COGEPS. EDITAL nº 029/2015-COGEPS COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS - COGEPS EDITAL nº 029/2015-COGEPS RETIFICAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DAS RESPOSTAS DOS RECURSOS PUBLICADA PELO EDITAL Nº 028/2015-COGEPS, DE 15 DE JULHO

Leia mais

TESTE SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI CRESCER CONSULTORIAS

TESTE SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI CRESCER CONSULTORIAS RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos e indeferidos,

Leia mais

MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2014

MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2014 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2014 JUSTIFICATIVAS PARA MANUTENÇÃO OU ALTERAÇÃO DE GABARITOS PRELIMINARES De acordo com o Edital de Abertura nº 01/2014 que rege este Concurso Público,

Leia mais

Introdução: uma palavra inicial para confortar o coração...

Introdução: uma palavra inicial para confortar o coração... Sumário Introdução: uma palavra inicial para confortar o coração... Apresentação... XV XVII 1. Morfologia... 1 1.1. As 10 classes de palavras... 1 1.2. Os grupos de palavras... 2 2. Artigo... 3 2.1. Emprego

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE FORMIGUEIRO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE FORMIGUEIRO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 EDITAL N 010 - RESULTADO DOS RECURSOS PREFEITURA DO MUNICIPIO DE FORMIGUEIRO, Estado do Rio Grande do Sul, através do Prefeito Gildo Benjamin Bortolotto, no uso de suas atribuições,

Leia mais

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS A AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, os pareceres dos recursos deferidos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar referente

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 06/2018 FMEDUCA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 06/2018 FMEDUCA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 06/2018 FMEDUCA EMERSON LUCIANO STEIN, PREFEITO DO - SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37, da Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal, TORNA

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DA BOA VISTA. Concurso Público - 001/2018 RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA E GABARITO

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DA BOA VISTA. Concurso Público - 001/2018 RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA E GABARITO Solicitado em: 07/01/2019-13:15 O enunciado da questão apresenta erros de português, gerando dúvida aos candidatos quanto ao entendimento da questão. "As instalações elétricas das edificações devem ser

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 16 de outubro de 2017. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Belo Oriente NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAIMA - MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAIMA - MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018 RECORRENTE: CANDIDATOS (AS) RECORRIDA: Empresa Organizadora e Realizadora do Concurso Público CARGO PÚBLICO: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL DISCIPLINA: Língua portuguesa e conhecimentos de informática. Nº DAS

Leia mais

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO N 001/2015

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 JOÃO BATISTA DA SILVA, superintendente da AGÊNCIA REGULADORA DE PORTO FERREIRA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto

Leia mais

EDITAL 003/2012. O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SELEÇÃO PÚBLICA DO CRECI/PR, no uso de suas atribuições, resolve:

EDITAL 003/2012. O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SELEÇÃO PÚBLICA DO CRECI/PR, no uso de suas atribuições, resolve: PROCESSO SELETIVO PARA AS VAGAS DE PROFISSIONAL DE SUPORTE TÉCNICO, LOTAÇÃO CURITIBA/PR E PROFISSIONAL DE FISCALIZAÇÃO, LOTAÇÃO NAS CIDADES DE MATINHOS/PR E PATO BRANCO/PR DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DOS

Leia mais

CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/2014 FORMULÁRIO DE RESPOSTA AOS RECURSOS - DA LETRA PARA A LETRA

CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/2014 FORMULÁRIO DE RESPOSTA AOS RECURSOS - DA LETRA PARA A LETRA QUESTÃO: 01 Na argumentação, a autora recorre a todas as estratégias arroladas na questão, exceto a indicada pelo Gabarito. Assim, por exemplo, a dados estatísticos: aqui, dois terços dos usuários ainda

Leia mais

Resultado do julgamento dos recursos contra os Gabaritos Preliminares

Resultado do julgamento dos recursos contra os Gabaritos Preliminares ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS CONCURSO PÚBLICO 2011 Resultado do julgamento dos recursos contra os Gabaritos Preliminares Após análise dos recursos impetrados pelos candidatos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHOPINZINHO ESTADO DO PARANÁ CONCURSO PÚBLICO 001/2018 PARECERES DOS RECURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHOPINZINHO ESTADO DO PARANÁ CONCURSO PÚBLICO 001/2018 PARECERES DOS RECURSOS CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHOPINZINHO ESTADO DO PARANÁ CONCURSO PÚBLICO 001/2018 PARECERES DOS RECURSOS A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO, no uso de suas atribuições legais, TORNA

Leia mais

Assunto: Análise do Recurso interposto por GILBERTO CABRAL DE MENDONÇA

Assunto: Análise do Recurso interposto por GILBERTO CABRAL DE MENDONÇA CARGO: EDUCADOR FÍSICO (NASF) Assunto: Análise do Recurso interposto por GILBERTO CABRAL DE MENDONÇA Senhor Candidato: Apreciando minuciosamente o mérito do recurso impetrado, o candidato solicita recontagem

Leia mais

RESOLUÇÃO 02/2018 CEV

RESOLUÇÃO 02/2018 CEV RESOLUÇÃO 02/ CEV A Comissão Executiva do Vestibular CEV, da Universidade Regional do Cariri URCA, Comissão Organizadora do Concurso de Provas e Títulos da Câmara Municipal de Farias Brito/CE, Edital 003/,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MINEIROS DO TIETÊ ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MINEIROS DO TIETÊ ESTADO DE SÃO PAULO . PREFEITURA MUNICIPAL DE MINEIROS DO TIETÊ ESTADO DE SÃO PAULO COMUNICADO DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2019 A PREFEITURA MUNICIPAL DE MINEIROS DO TIETÊ/SP,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BONITO- RJ DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BONITO- RJ DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BONITO- RJ DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, concorrentes ao cargo, FISCAL

Leia mais

Disciplina: Língua Portuguesa

Disciplina: Língua Portuguesa UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos Edital nº 455/2017 Resultado do julgamento dos recursos interpostos contra as questões

Leia mais

ANEXO II MODELO DE REQUERIMENTO DE VAGA PARA CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA

ANEXO II MODELO DE REQUERIMENTO DE VAGA PARA CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA 16 ANEXO II MODELO DE REQUERIMENTO DE VAGA PARA CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA O(A) candidato(a), CPF n., candidato(a) ao Concurso para preenchimento de vagas no cargo, regido pelo Edital n. 001/2011

Leia mais

IFS SERGIPE RESPOSTAS DOS RECURSOS NÍVEL MÉDIO

IFS SERGIPE RESPOSTAS DOS RECURSOS NÍVEL MÉDIO IFS SERGIPE RESPOSTAS DOS RECURSOS NÍVEL MÉDIO CARGOS: ASSISTENTE DE ALUNO E AUXILIAR DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS INFORMAÇÃO: Após análise dos recursos, o gabarito, disponibilizado neste site em 01.06.2014,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ADAMANTINA-SP CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2018 JULGAMENTO DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ADAMANTINA-SP CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2018 JULGAMENTO DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE ADAMANTINA-SP CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2018 JULGAMENTO DOS RECURSOS PORTUGUÊS Educador de EMEI Ciclo I Questão 01 A questão solicita que o candidato identifique, entre as alternativas,

Leia mais

EDITAL Nº 045/2010-DCV

EDITAL Nº 045/2010-DCV DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR EDITAL Nº 045/2010-DCV RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA OS GABARITOS PROVISÓRIOS DAS PROVAS DE CONHECIMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E FUNÇÕES,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA ESTADO DO PARANÁ CONSULPLAN CONSULTORIA DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) I DOS RECURSOS

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA ESTADO DO PARANÁ CONSULPLAN CONSULTORIA DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) I DOS RECURSOS CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA ESTADO DO PARANÁ 1 CONSULPLAN CONSULTORIA DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) I DOS RECURSOS Tratam-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados concorrentes

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS CCV

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS CCV PARECER A Comissão Examinadora da Prova para o cargo de Auditor efetuou a análise do recurso administrativo e emitiu seu parecer nos termos a seguir. Conhecimentos Específicos Questão 21 Tendo em vista

Leia mais

Estado de Rondônia Câmara Municipal de Espigão do Oeste - RO

Estado de Rondônia Câmara Municipal de Espigão do Oeste - RO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE ESPIGÃO DO OESTE/RO DARCI JOSÉ KISCHENER, Presidente da Câmara Municipal de Espigão do Oeste, Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIQUE DOBLE DECISÃO DOS RECURSOS REFERENTES AO GABARITO PRELIMINAR ANEXO II DO EDITAL Nº 05/2015

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIQUE DOBLE DECISÃO DOS RECURSOS REFERENTES AO GABARITO PRELIMINAR ANEXO II DO EDITAL Nº 05/2015 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIQUE DOBLE DECISÃO DOS RECURSOS REFERENTES AO GABARITO PRELIMINAR ANEXO II DO EDITAL Nº 05/2015 Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos

Leia mais

Prefácio Nota sobre o livro. Capítulo 1 Fundamentos da Comunicação 1. 1 Componentes 1

Prefácio Nota sobre o livro. Capítulo 1 Fundamentos da Comunicação 1. 1 Componentes 1 Nota sobre o livro Esta gramática passou por uma gestação de mais de trinta anos. Ainda quando eu estava na graduação, na UFRJ, no início dos anos 80, comecei a escrevê-la, antes de tudo para eu mesmo

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/ CMNV EDITAL Nº 012/2018

CONCURSO PÚBLICO 001/ CMNV EDITAL Nº 012/2018 CONCURSO PÚBLICO 001/2018 - CMNV EDITAL Nº 012/2018 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Câmara Municipal de Nova Venécia (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços

Leia mais

ATO 012: Edital de Análise de Recursos de Gabarito

ATO 012: Edital de Análise de Recursos de Gabarito ATO 012: Edital de Análise de Recursos de Gabarito Apresentado o gabarito provisório, os(as) candidatos(as) interessados(as) apresentaram tempestivamente recurso(s) acatado(s) pela comissão. Assim, para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COMERCINHO - MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE COMERCINHO - MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018 RECORRENTE: RECORRIDA: CARGO PÚBLICO: DISCIPLINA: CANDIDATOS (AS) Nº DAS QUESTÕES: 13, 23 e 39. QUESTÃO 13 Empresa Organizadora e Realizadora do Concurso Público AGENTE ADMINISTRATIVO Língua portuguesa

Leia mais

Em resposta ao recurso interposto em relação à publicação do gabarito das provas objetivas, informamos abaixo o parecer da Banca Examinadora.

Em resposta ao recurso interposto em relação à publicação do gabarito das provas objetivas, informamos abaixo o parecer da Banca Examinadora. Candidata: ANA CARLA SERAFIM CABRAL OLIVIER Candidato: ANDERSON LUIZ MATEUS Prezado Candidato, Questão 9: O candidato do processo seletivo para Técnico em Enfermagem da Prefeitura Municipal de Florianópolis

Leia mais

RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS DAS PROVAS

RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS DAS PROVAS Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Soldado PM Classe C da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro / 2010 RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS DAS PROVAS I. LEGISLAÇÃO BRASILEIRA DE TRÂNSITO

Leia mais

Reconhecida de Utilidade Pública pela Lei nº 4.555/93 - Estado do Piauí

Reconhecida de Utilidade Pública pela Lei nº 4.555/93 - Estado do Piauí PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE DO RIBEIRO - PI Concurso Público Edital n 01/2011 Resultado da análise dos recursos interpostos contra o gabarito preliminar das provas objetivas As bancas examinadoras

Leia mais

MUNICÍPIO DE PERITIBA JULGAMENTO DE RECURSOS QUANTO A CLASSIFICAÇÃO E FORMULAÇÃO DE QUESTÕES/GABARITO PRELIMINAR

MUNICÍPIO DE PERITIBA JULGAMENTO DE RECURSOS QUANTO A CLASSIFICAÇÃO E FORMULAÇÃO DE QUESTÕES/GABARITO PRELIMINAR JULGAMENTO DE RECURSOS QUANTO A CLASSIFICAÇÃO E FORMULAÇÃO DE QUESTÕES/GABARITO PRELIMINAR RECURSO QUANTO À QUESTÃO 01 DO CARGO DE FISCAL DE TRIBUTOS INDEFERIDA Observemos inicialmente do que trata a questão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED CONCURSO PÚBLICO JUSTIFICATIVAS PARA MANUTENÇÃO OU ALTERAÇÃO DE NOTAS OFICIAIS DA PROVA DE TÍTULOS

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA MINAS GERAIS DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA MINAS GERAIS DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA MINAS GERAIS DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, concorrentes ao cargo,

Leia mais

ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS

ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PARCIAL DE TODOS OS CARGOS O setor de provas e avaliação da CBI reuniu-se junto com a equipe de professores, para analisar os recursos administrativos dos

Leia mais