REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 01, alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 01, alegando que a mesma possui erros em sua formulação."

Transcrição

1 RECORRENTE: ANGELO LUCIANO GOMES NETO INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C24 SUPERVISOR PEDAGOGICO QUESTÃO: 01 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 01, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. A palavra letramento pode nos levar a várias definições e afirmações, só não podemos dizer que letramento é usar somente a leitura, pois leitura e escrita fazem parte de um mesmo processo. Portanto o recurso deve ser indeferido, mantendo-se a questão

2 RECORRENTE: ANGELO LUCIANO GOMES NETO INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C24 SUPERVISOR PEDAGOGICO QUESTÃO: 02 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 02, alegando que a imagem não estava nítida. RESPOSTA: Verificada a questão não vislumbramos qualquer defeito na qualidade da imagem.

3 RECORRENTE: ANGELO LUCIANO GOMES NETO INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C24 SUPERVISOR PEDAGOGICO QUESTÃO: 09 REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 09, alegando que o gabarito correto é a alternativa E. A questão foi elaborada de acordo com o artigo 31 da LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996 (estabelece as diretrizes e bases da educação nacional). Fonte: Pelo exposto acima a questão será mantida.

4 RECORRENTE: DAVID ALESSANDRO DA SILVA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C22 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 02 REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a alternativa D. Como a questão apresenta conflitos doutrinários em seu contexto, a mesma deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

5 RECORRENTE: DAVID ALESSANDRO DA SILVA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C22 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 07 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 07, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. Por apresentar um erro na sua formulação a questão deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

6 RECORRENTE: FERNANDO FRANCA FERREIRA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 05 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 05, alegando que o gabarito correto é a alternativa E. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA Na conhecida expressão de realce ou expressão expletiva é que, o verbo ser vem acompanhado da palavra que, mas não é verbo de ligação. Por definição, verbo de ligação é aquele que liga um sujeito a um predicativo do sujeito, e o que não tem potencialidade gramatical de predicativo, uma vez que este termo indica uma qualidade do sujeito. Ademais, não está destacada toda a expressão é que porque a questão está explorando somente a função do verbo ser presente nessa expressão de realce.

7 RECORRENTE: FERNANDO FRANCA FERREIRA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 34 MATÉRIA: CONHECIMENTOS GERAIS REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 34, alegando que a mesma não possui alternativa correta. A afirmativa III se torna incorreta quando é alterado o texto constitucional do artigo 37 inciso III de o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período para o prazo de validade dos concursos públicos será de até dois anos, prorrogável por mais dois. Ora de um concurso tem sua validade por um ano, sua possível prorrogação será por igual período, ou seja, um ano. Por tanto nem sempre um concurso terá sua prorrogação por mais dois anos.

8 RECORRENTE: IZABELE DE FREITAS FERNANDES INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C12 NUTRICIONISTA QUESTÃO: 15 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação do gabarito da questão nº. 15, alegando que o gabarito correto é a alternativa E. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA Na conhecida expressão de realce ou expressão expletiva é que, o verbo ser vem acompanhado da palavra que, mas não é verbo de ligação. Por definição, verbo de ligação é aquele que liga um sujeito a um predicativo do sujeito, e o que não tem potencialidade gramatical de predicativo, uma vez que este termo indica uma qualidade do sujeito. Ademais, não está destacada toda a expressão é que porque a questão está explorando somente a função do verbo ser presente nessa expressão de realce.

9 RECORRENTE: JOAO HENRIQUE PEREIRA DA SILVA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C20 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 02 REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a alternativa D. Como a questão apresenta conflitos doutrinários em seu contexto, a mesma deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

10 RECORRENTE: JOAO HENRIQUE PEREIRA DA SILVA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C20 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 07 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 07, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. Por apresentar um erro na sua formulação a questão deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

11 RECORRENTE: JORGE ASSIS MARIANO INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 24 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 24, alegando que o gabarito correto é a alternativa E. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA: O conectivo se... então CONDICIONAL somente é FALSO quando a primeira proposição (condição) for VERDADEIRA e a segunda (conclusão) for FALSA.

12 RECORRENTE: JORGE ASSIS MARIANO INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 34 MATÉRIA: CONHECIMENTOS GERAIS REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 34, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. A afirmativa III se torna incorreta quando é alterado o texto constitucional do artigo 37 inciso III de o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período para o prazo de validade dos concursos públicos será de até dois anos, prorrogável por mais dois. Ora de um concurso tem sua validade por um ano, sua possível prorrogação será por igual período, ou seja, um ano. Por tanto nem sempre um concurso terá sua prorrogação por mais dois anos.

13 RECORRENTE: LARYSSA HELEN RIBEIRO PIMENTA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C04 DENTISTA QUESTÃO: 07 REQUERIMENTO: A Candidata apresenta vasta argumentação e requer a retificação do gabarito da questão nº. 07, alegando que o gabarito correto é a alternativa A. RESPOSTA: Ao verificarmos a questão percebe-se de pronto que houve um equívoco quando da formatação do gabarito, devendo ser retificado para a alternativa A CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE devendo ser retificada a resposta da questão 07 para leta A.

14 RECORRENTE: LARYSSA HELEN RIBEIRO PIMENTA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C04 DENTISTA QUESTÃO: 08 REQUERIMENTO: A Candidata apresenta vasta argumentação e requer a anulação da questão nº. 08, alegando que a mesma possui duas alternativas corretas. Com base na argumentação apresentada pela recorrente, percebe-se que as opções A e B podem ser consideradas corretas. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão por conter mais de uma opção correta e assim infringindo o item do Edital.

15 RECORRENTE: LISAMARA APARECIDA DE FREITAS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C07 FARMACEUTICO QUESTÃO: 02 REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 02, alegando que todas as alternativas estão corretas. Por apresentar um erro na sua formulação a questão deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

16 RECORRENTE: LISAMARA APARECIDA DE FREITAS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C07 FARMACEUTICO QUESTÃO: 14 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 14, alegando que a mesma possui duas alternativas corretas. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA A alternativa C não pode ser considerada correta, uma vez que emagreando e regimando não são verbos, e sim substantivos. Eles estão antecedidos pelo artigo definido o, o que os torna substantivos. O emagreando, por exemplo, é o mesmo que a pessoa que está em processo de emagrecimento portanto, substantivo.

17 RECORRENTE: MIRIAM APARECIDA DE MOURA BUENO INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C16 PROFESSOR ENSINO BASICO QUESTÃO: 18 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 18, alegando que a mesma possui erros em sua formulação e a imagem não está nítida. RESPOSTA RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA Existe total coerência entre os elementos não-verbais apresentados no texto, o seu conteúdo verbal, o enunciado da questão e a resposta. A coerência existente entre os signos verbais e não-verbais está no fato de que o mencionado risco que todos correm em relação ao balão está justamente na queimada que ele é capaz de provocar. O texto se torna coerente no momento em que, em vez de dizer explicitamente sobre a queimada, ele MOSTRA a queimada numa parte da palavra e no meio de comunicação que sustenta a palavra. Portanto, a letra D é a alternativa correta, que, em outras palavras, afirma o que foi exposto acima.

18 RECORRENTE: PATRICIA FERNANDA RAMALHO SPINA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C04 DENTISTA QUESTÃO: 08 REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 08, alegando que a mesma possui duas alternativas corretas. Com base na argumentação apresentada pela recorrente, percebe-se que as opções A e B podem ser consideradas corretas. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão por conter mais de uma opção correta e assim infringindo o item do Edital.

19 RECORRENTE: PATRICIA FERNANDA RAMALHO SPINA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C04 DENTISTA QUESTÃO: 09 REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação do gabarito da questão nº. 09, alegando que o gabarito correto é a alternativa A. A afirmativa II da questão 09 está correta pois quando se conhece a sorologia do paciente deve-se avaliar a aplicação da quimioprofilaxia.

20 RECORRENTE: PATRICIA FERNANDA RAMALHO SPINA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C04 DENTISTA QUESTÃO: 10 REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação do gabarito da questão nº. 10, alegando que o gabarito correto é a alternativa D. RESPOSTA: Ao verificarmos a questão percebe-se de pronto que houve um equívoco quando da formatação do gabarito, devendo ser retificado para a alternativa D CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE devendo ser retificada a resposta da questão 10 para leta D.

21 RECORRENTE: PATRICIA XAVIER PEREIRA INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C04 DENTISTA QUESTÃO: 10 REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação do gabarito da questão nº. 10, alegando que o gabarito correto é a alternativa D. RESPOSTA: Ao verificarmos a questão percebe-se de pronto que houve um equívoco quando da formatação do gabarito, devendo ser retificado para a alternativa D CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE devendo ser retificada a resposta da questão 10 para leta D.

22 RECORRENTE: SERVIO TULIO XAVIER DANTAS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 08 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 08, alegando que a mesma possui duas alternativas corretas. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA A alternativa B não pode ser uma resposta à questão, uma vez que existe total coerência entre a mensagem que se quer transmitir e a maneira como essa mensagem foi elaborada. A coerência existente entre os signos verbais e não-verbais está no fato de que o mencionado risco que todos correm em relação ao balão está justamente na queimada que ele é capaz de provocar. O texto se torna coerente no momento em que, em vez de dizer explicitamente sobre a queimada, ele MOSTRA a queimada numa parte da palavra e no meio de comunicação que sustenta a palavra. A alternativa C também não pode ser uma resposta a essa questão, uma vez que, em momento algum, faltou coesão no texto: sua escrita se encontra dentro dos padrões da língua portuguesa, de forma inteligível e com os elementos linguísticos harmonicamente distribuídos, o que caracteriza a chamada coesão textual.

23 RECORRENTE: SERVIO TULIO XAVIER DANTAS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 09 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 09, alegando que a mesma possui mais de uma alternativa correta. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA Diferentemente do que o candidato alega, o anúncio não se mostra complicado; ele apresenta coesão textual, coerência textual, atende à norma padrão da língua portuguesa e, acima dessas questões de ordem linguística, mostra-se criativo por subverter o senso comum. A alternativa B não pode ser considerada uma resposta correta a essa questão, uma vez que em momento algum o anúncio publicitário alude a alguém elaborar um anúncio complicado pelo contrário, ele faz menção a fazer bons anúncios como este.

24 RECORRENTE: SERVIO TULIO XAVIER DANTAS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C02 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 34 MATÉRIA: CONHECIMENTOS GERAIS REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 34, alegando que a mesma não possui alternativa correta. A afirmativa III se torna incorreta quando é alterado o texto constitucional do artigo 37 inciso III de o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período para o prazo de validade dos concursos públicos será de até dois anos, prorrogável por mais dois. Ora de um concurso tem sua validade por um ano, sua possível prorrogação será por igual período, ou seja, um ano. Por tanto nem sempre um concurso terá sua prorrogação por mais dois anos.

25 RECORRENTE: SIMONE KELI DA CUNHA VASCONCELOS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C21 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 02 REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a alternativa D. Como a questão apresenta conflitos doutrinários em seu contexto, a mesma deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

26 RECORRENTE: SIMONE KELI DA CUNHA VASCONCELOS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C21 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 07 REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 07, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. Por apresentar um erro na sua formulação a questão deve ser anulada. CONCLUSÃO: O recurso é julgado PROCEDENTE anulando-se a questão.

27 RECORRENTE: SIMONE KELI DA CUNHA VASCONCELOS INSCRIÇÃO Nº CANDIDATO AO CARGO: C21 PROFESSOR EDUCACAO FISICA QUESTÃO: 18 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 18, alegando que a mesma possui erros em sua formulação e a imagem não está nítida. RECURSO NÃO PROCEDE JUSTIFICATIVA Existe total coerência entre os elementos não-verbais apresentados no texto, o seu conteúdo verbal, o enunciado da questão e a resposta. A coerência existente entre os signos verbais e não-verbais está no fato de que o mencionado risco que todos correm em relação ao balão está justamente na queimada que ele é capaz de provocar. O texto se torna coerente no momento em que, em vez de dizer explicitamente sobre a queimada, ele MOSTRA a queimada numa parte da palavra e no meio de comunicação que sustenta a palavra. Portanto, a letra D é a alternativa correta, que, em outras palavras, afirma o que foi exposto acima.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas. RECORRENTE: JOYCE OLIVEIRA ASSIS INSCRIÇÃO Nº. 0019 QUESTÃO: 16 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas. Diferentemente

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a letra D.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a letra D. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: LÍGIA DAS DORES CANTARINO INSCRIÇÃO Nº. 0108 CARGO: PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA QUESTÃO: 02 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a alteração do gabarito da questão para letra A

REQUERIMENTO: O Candidato requer a alteração do gabarito da questão para letra A RECORRENTE: CLEITON DE PAULA TAVARES PAIVA INSCRIÇÃO Nº. 0019 REQUERIMENTO: O Candidato requer a alteração do gabarito da questão para letra A O impetrante requer a alteração do gabarito da questão de

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a revisão da questão, alegando que a mesma possui duas respostas lógicas a serem marcadas.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a revisão da questão, alegando que a mesma possui duas respostas lógicas a serem marcadas. RECORRENTE: JOSÉ MARCOS DE SOUZA INSCRIÇÃO Nº. 0090 CANDIDATO AO EMPREGO: AUXILIAR DE SERVIÇO ESCOLAR QUESTÃO: 20 REQUERIMENTO: O Candidato requer a revisão da questão, alegando que a mesma possui duas

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão considerando que a opção correta é a letra A.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão considerando que a opção correta é a letra A. RECORRENTE: DIEGO SOTI PEREIRA INSCRIÇÃO Nº. 1042 CANDIDATO AO CARGO: AJUDANTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 32 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA-MG CONCURSO PÚBLICO 001/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA-MG CONCURSO PÚBLICO 001/2018 RECORRENTE: AGUEDA APARECIDA RODRIGUES INSCRIÇÃO Nº. 0032 CANDIDATO AO CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS QUESTÃO: 18 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: A candidata requer a revisão da questão. Ao

Leia mais

AMVER Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes

AMVER Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes QUESTÃO: 01 O candidato se contrapõe ao gabarito da questão de nº 01 sob o argumento de que, embora no gabarito oficial a alternativa divulgada seja a de letra C, a opção de letra A também estaria incorreta,

Leia mais

REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão nº. 19, alegando que a mesma possui um erro ortográfico que gera ambiguidade na questão.

REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão nº. 19, alegando que a mesma possui um erro ortográfico que gera ambiguidade na questão. RECORRENTE: LILIANE APARECIDA DE PAULA INSCRIÇÃO Nº. 1493 CARGO: AUXILIAR DE SERVICO ESCOLAR QUESTÃO: 19 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão nº. 19, alegando

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui duas alternativas iguais.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui duas alternativas iguais. RESPOSTA AO RECURSO 001 RECORRENTE: AMANDA JORDAO CORDEIRO INSCRIÇÃO Nº. 0786 CANDIDATO AO CARGO: FONOAUDIÓLOGO QUESTÃO: 03 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº.

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/2012 CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DA ZONA DA MATA DE MINAS GERAIS CISAB ZONA DA MATA

CONCURSO PÚBLICO 001/2012 CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DA ZONA DA MATA DE MINAS GERAIS CISAB ZONA DA MATA RESPOSTA AO RECURSO 045/2012 RECORRENTE: DANILO DE CASTRO SILVA INSCRIÇÃO Nº. 0526 QUESTÃO: 04 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 04, alegando que a mesma possui duas alternativas

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou.

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou. RECORRENTE: ANDREIA SILVA LOPES SANTANA INSCRIÇÃO Nº. 0124 CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE QUESTÃO: 05 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão 05. RESPOSTA: Consultado

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 10, alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 10, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RECORRENTE: RONALDO RODRIGUES MOREIRA INSCRIÇÃO Nº. 0676 CANDIDATO AO CARGO: MOTORISTA QUESTÃO: 10 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 10, alegando que a mesma possui erros em sua

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui duas alternativas B.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui duas alternativas B. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: DARLETE NERY PAIVA INSCRIÇÃO Nº. 0466 CANDIDATO AO CARGO: TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO EM ENFERMAGEM QUESTÃO: 03 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A Candidata

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RECORRENTE: BRUNO ALVES PINTO INSCRIÇÃO Nº. 0010 QUESTÃO: 31 em sua formulação. Revisando a questão percebe-se de pronto que houve erros em sua formulação, o que impede sua compreensão e consequente resolução.

Leia mais

REQUERIMENTO: O(a) Candidato(a) requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: O(a) Candidato(a) requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: KARIN PEREIRA CORREA INSCRIÇÃO Nº. 0080 CARGO: PSICOLOGO QUESTÃO: 22 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: O(a) Candidato(a) requer a anulação da questão, alegando

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a alteração do gabarito da questão para letra B

REQUERIMENTO: A Candidata requer a alteração do gabarito da questão para letra B RECORRENTE: CRISTIANE APARECIDA DE LIMA INSCRIÇÃO Nº. 0725 CANDIDATO AO CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 05 MATÉRIA: CONHECIMENTOS EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA REQUERIMENTO: A Candidata requer a alteração

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou:

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou: RECORRENTE: ANA CAROLINA DE OLIVEIRA MATHIAS INSCRIÇÃO Nº. 0150 QUESTÃO: 5 REQUERIMENTO: A candidata requer a retificação do gabarito da questão. Devido à ocorrência de um erro de digitação e correção,

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 08, alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 08, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RECORRENTE: EVERARDO ABELHA FERES INSCRIÇÃO Nº. 1419 CANDIDATO AO CARGO: FISCAL DE POSTURAS E TRIBUTOS QUESTÃO: 08 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 08, alegando que a mesma possui

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 05, alegando que não há alternativa correta na questão.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 05, alegando que não há alternativa correta na questão. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: MARIA VOLUSI NEVES UGA BELGO INSCRIÇÃO Nº. 0231 CANDIDATO AO CARGO: PROCURADOR JURÍDICO QUESTÃO: 05 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAMADO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO N 01/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAMADO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO N 01/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAMADO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONCURSO PÚBLICO N 01/2018 Edital Nº 07/2019 Retificação das Justificativas para Manutenção ou Alteração dos Gabaritos Definitivos e Retificação

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUBARÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL N.001/2013

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUBARÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL N.001/2013 DIVULGAÇÃO DOS PARECERES DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES DA PROVA ESCRITA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL DE N.º 001/2013 A Fundação Municipal de Educação de Tubarão, Estado de Santa Catarina, no uso de suas

Leia mais

REQUERIMENTO: O candidato requer a alteração da questão 5 de seu cartão-respostas onde foi marcado D para letra E.

REQUERIMENTO: O candidato requer a alteração da questão 5 de seu cartão-respostas onde foi marcado D para letra E. RECORRENTE: GIOVANNI AGNELO MARTINS FILHO INSCRIÇÃO Nº. 0573 REQUERIMENTO: O candidato requer a alteração da questão 5 de seu cartão-respostas onde foi marcado D para letra E. RESPOSTA: Com fundamento

Leia mais

ALFABETIZADO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - CANTINEIRA

ALFABETIZADO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - CANTINEIRA CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE GUARANI/MG Edital 001/2018 e retificações posteriores Gabarito Final Prova Objetiva DIRETRIZES DO EDITAL 11.1. Caberá interposição de recursos à Fundação CEFETMINAS, via

Leia mais

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO N 001/2015

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE GABARITO CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 JOÃO BATISTA DA SILVA, superintendente da AGÊNCIA REGULADORA DE PORTO FERREIRA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto

Leia mais

ALFABETIZADO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - CANTINEIRA

ALFABETIZADO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - CANTINEIRA CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE GUARANI/MG 11.3. Os recursos encaminhados, devem seguir as seguintes determinações: a) ser elaborado com fundamentação consistente, argumentação lógica, indicação de dados

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou:

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou: RECORRENTE: ANA CARLA DE SOUSA INSCRIÇÃO Nº. 0213 QUESTÃO: 21 Após revisão da questão percebe-se que faltou um número 40 na sequência apresentada no enunciado, motivo pelo qual a questão deve ser anulada

Leia mais

Associação Executiva de Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo AGB PEIXE VIVO ATO CONVOCATÓRIO N 015/2012 CONTRATO DE GESTÃO Nº14/ANA/2010

Associação Executiva de Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo AGB PEIXE VIVO ATO CONVOCATÓRIO N 015/2012 CONTRATO DE GESTÃO Nº14/ANA/2010 RECURSO: 01 - QUESTÃO Nº 26 NOME: ADAMS DE ALMEIDA LOPES INSCRIÇÃO: Nº 1480 Venho requerer uma revisão de resposta da Questão 26 na prova de Analista Ambiental e Coordenador Regional Segue justificativas:

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação da questão nº. 05, alegando que a opção correta á a alternativa D.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação da questão nº. 05, alegando que a opção correta á a alternativa D. RECORRENTE: ALINE MARIA LOPES BORGES INSCRIÇÃO Nº. 5135 CANDIDATO AO CARGO: AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE QUESTÃO: 05 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A Candidata requer a retificação da questão nº. 05,

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou.

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou. RECORRENTE: FLAVIANA MENDES DA SILVA INSCRIÇÃO Nº. 409029 CARGO: AUXILIAR DE CONSULTORIO DO ESF QUESTÃO: 02 Resposta ao recurso impetrado pela candidata Flaviana Mendes da Silva ao cargo de Auxiliar de

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui não possui resposta.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui não possui resposta. RECORRENTE: ANDRÉ AUGUSTO DA MATA E SOUZA INSCRIÇÃO Nº. 0610 CANDIDATO AO CARGO: FARMACEUTICO QUESTÃO: 03 REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui não

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA DE LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS

RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA DE LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA DE LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS ## PROTOCOLO: 220 Inscrição: 3205165 Candidato: MARISEL VALERIO PORTO Dt.Envio: 18/05/2015 20:35:20 Questão: 2 Bibliografia: BAGNO,M. disponível

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO PEREIRA-MG CONCURSO PÚBLICO 001/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO PEREIRA-MG CONCURSO PÚBLICO 001/2018 RECORRENTE: ALINE CRISTINA ROCHA INSCRIÇÃO Nº. 0593 QUESTÃO: 37 REQUERIMENTO: A candidata requer a retificação do gabarito da questão para alternativa C. Devendo ser retificada a resposta da questão de

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA ESTÁGIO DE CURSOS SUPERIORES 2014 JUSTIÇA FEDERAL EM PERNAMBUCO (JFPE)

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA ESTÁGIO DE CURSOS SUPERIORES 2014 JUSTIÇA FEDERAL EM PERNAMBUCO (JFPE) 00 PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA ESTÁGIO DE CURSOS SUPERIORES 2014 JUSTIÇA FEDERAL EM PERNAMBUCO (JFPE) INSTITUTO BRASILEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - SUSTENTE RESPOSTA AOS RECURSOS O SUSTENTE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG Á FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS/FACE - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Encaminhamos os recursos

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou.

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou. RECORRENTE: ALINE JOSIANE MENDES SALES INSCRIÇÃO Nº. 100947 CARGO: PROFESSOR QUESTÃO: 10 Devido à ocorrência de um erro na diagramação/formatação final da Prova de Professor, sugere-se que haja a anulação

Leia mais

O requerente solicita A REVISÃO DO GABARITO.

O requerente solicita A REVISÃO DO GABARITO. CANDIDATO (A): ADRIANA DA SILVA BARBOSA CARGO: TÉCNICO DA SAÚDE EMFERMAGEM (SEDE) O requerente solicita A REVISÃO DO GABARITO. Ao analisar o conteúdo escrito no formulário ANEXO V, do Edital nº 001/2016,

Leia mais

Credibilidade em Gestão Pública e de Negócios

Credibilidade em Gestão Pública e de Negócios Comissão Fiscalizadora do Concurso Público SAAE São Lourenço Belo Horizonte, 21 de junho de 2016 Ref.: Recurso Administrativo SAAE São Lourenço - Concurso Público - Apresentamos a V. Sas., parecer sobre

Leia mais

CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/2014 FORMULÁRIO DE RESPOSTA AOS RECURSOS

CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/2014 FORMULÁRIO DE RESPOSTA AOS RECURSOS QUESTÃO:24 A questão, em seu enunciado, refere-se a competências e habilidades necessárias à profissão de intérprete de língua de sinais em si. As opções de resposta,propostas para análise, não se referem

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a revisão da questão nº. 03, alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a revisão da questão nº. 03, alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RECORRENTE: LUDIANI VALQUIRIA ANDRADE INSCRIÇÃO Nº. 0977 CANDIDATO AO CARGO: ASSISTENTE SOCIAL QUESTÃO: 03 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A Candidata requer a revisão da questão nº. 03, alegando que

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 06/2018 FMEDUCA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 06/2018 FMEDUCA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 06/2018 FMEDUCA EMERSON LUCIANO STEIN, PREFEITO DO - SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37, da Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal, TORNA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE Estado de Minas Gerais DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS)

PROCESSO SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE Estado de Minas Gerais DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) PROCESSO SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE Estado de Minas Gerais DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) 1 *Republicado em 20.04.10 em virtude de erro material quando da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo O Prefeito do Município de Pariquera-Açu,, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos em face das Notas e Classificação Preliminar do Concurso Público 001/2015, conforme

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO / Professor Efetivo - Campus São João del-rei - IF SUDESTE MG

CONCURSO PÚBLICO / Professor Efetivo - Campus São João del-rei - IF SUDESTE MG Dados do Num. Inscrição 00020 ANA PAULA LIMA DOS SANTOS Assunto Recurso contra gabarito da prova objetiva edital 12/2015 Anexo Data/Hora Envio 29/09/2015-22:23:08 Anexo da No arquivo anexado encontram-se

Leia mais

DISCIPLINA: PORTUGUÊS PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

DISCIPLINA: PORTUGUÊS PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL 04/2015 RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO 040/2014 1. A SOLUÇÃOGOV CONSULTORIA EM GESTÃO, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO,

Leia mais

SIGMA. Assessoria e Consultoria

SIGMA. Assessoria e Consultoria CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JARDINÓPOLIS/SC EDITAL Nº 01/2019 RELATÓRIO DE JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA O CONTEÚDO DE QUESTÕES E O GABARITO PRELIMINAR A Banca Examinadora

Leia mais

Processo Seletivo Nº 001/2014. Comunicado nº 19

Processo Seletivo Nº 001/2014. Comunicado nº 19 Processo Seletivo Nº 001/2014 Comunicado nº 19 Pelo presente, divulga-se a Avaliação dos Recursos interpostos por candidatos de Nível Superior, como se segue. I. Cargo - Arquiteto Recorrente: Ricardo Henrique

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE BRUSQUE EDITAL N 001/2009

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE BRUSQUE EDITAL N 001/2009 COMUNICADO DO RESULTADO DOS RECURSOS QUANTO AO CONTEÚDO DAS PROVAS OBJETIVAS E FORMULAÇÃO DAS QUESTÕES A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO da Prefeitura Municipal de Brusque, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL Nº 045/2010-DCV

EDITAL Nº 045/2010-DCV DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR EDITAL Nº 045/2010-DCV RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA OS GABARITOS PROVISÓRIOS DAS PROVAS DE CONHECIMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E FUNÇÕES,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSÚ/RN DECISÃO DE RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSÚ/RN DECISÃO DE RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSÚ/RN DECISÃO DE RECURSOS I DOS RECURSOS Trata se de recursos interpostos pelos candidatos infrarrelacionados, recorrentes a todos os cargos disponibilizados, que insurgem contra

Leia mais

Associação Executiva de Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo AGB PEIXE VIVO ATO CONVOCATÓRIO N 015/2012 CONTRATO DE GESTÃO Nº14/ANA/2010

Associação Executiva de Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo AGB PEIXE VIVO ATO CONVOCATÓRIO N 015/2012 CONTRATO DE GESTÃO Nº14/ANA/2010 RECURSO: 01 - QUESTÃO Nº 17 NOME: ALDENISSE DE SOUZA SILVA INSCRIÇÃO: 1106 O abaixo assinado requer e apresenta suas justificativas: Solicito à empresa organizadora do Processo Seletivo que reveja a seguinte

Leia mais

Formulário de Resposta aos Recursos CONCURSO IBGE 2004

Formulário de Resposta aos Recursos CONCURSO IBGE 2004 Formulário de Resposta aos Recursos CONCURSO IBGE 2004 CARGO: TECNOLOGISTA JR I / LETRAS PORTUGUÊS / INGLÊS QUESTÃO NÚMERO: 07 O gabarito oficial está correto, letra E. Na opção E a estrutura é de subordinação,

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou:

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou: RECORRENTE: ISABELA SIQUEIRA PAULINO INSCRIÇÃO Nº. 0106 QUESTÃO: 11 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão. Recurso não procede JUSTIFICATIVA A presença de expressões

Leia mais

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO DISTRITO FEDERAL CRM-DF CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO

Leia mais

DECISÃO DOS RECURSOS

DECISÃO DOS RECURSOS DECISÃO DOS RECURSOS Pactum - Assessoria e Consultoria - LTDA., empresa responsável pela operacionalização do Processo Seletivo acima epigrafado, torna pública a decisão sobre os recursos interpostos ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipirá publica:

Prefeitura Municipal de Ipirá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 307 Prefeitura Municipal de publica: Comunicado Processo Seletivo Simplificado - Edital 01/2013. Processo Seletivo Simplificado Edital Nº 001/2013 Síntese dos Recursos

Leia mais

COMUNICADO 02-A DE 08/01/2007.

COMUNICADO 02-A DE 08/01/2007. COMUNICADO 02-A DE 08/01/2007. CONCURSO PÚBLICO MANAUS ENERGIA RETIFICAÇÃO DA REPUBLICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL RETIFICAÇÃO DA REPUBLICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL APÓS REEXAME DOS RECURSOS INTERPOSTOS REFERENTES

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CARRANCAS-MG CONCURSO PÚBLICO 001/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE CARRANCAS-MG CONCURSO PÚBLICO 001/2018 RECORRENTE: ADRIANO DA SILVA LIMA INSCRIÇÃO Nº. 0302 QUESTÃO: 24 MATÉRIA: INFORMÁTICA REQUERIMENTO: O candidato requer a retificação do gabarito da questão para a letra C. Após revisão da questão e com

Leia mais

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 18 de abril de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o Resultado Geral

Leia mais

Em resposta ao recurso interposto em relação à publicação do gabarito das provas objetivas, informamos abaixo o parecer da Banca Examinadora.

Em resposta ao recurso interposto em relação à publicação do gabarito das provas objetivas, informamos abaixo o parecer da Banca Examinadora. Candidata: AMANDA NICÁCIO VIEIRA Portanto, a banca examinadora defere o recurso interposto, anulando a questão 22. Candidata: BARBARA CRISTINE MANOEL Portanto, a banca examinadora defere o recurso interposto,

Leia mais

RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS DAS PROVAS

RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS DAS PROVAS Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Soldado PM Classe C da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro / 2010 RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS DAS PROVAS I. LEGISLAÇÃO BRASILEIRA DE TRÂNSITO

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN/RJ DECISÃO DOS RECURSOS (INFRARRELACIONADOS) I DOS RECURSOS

CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN/RJ DECISÃO DOS RECURSOS (INFRARRELACIONADOS) I DOS RECURSOS CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN/RJ DECISÃO DOS RECURSOS (INFRARRELACIONADOS) I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infrarrelacionados concorrentes

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SABOEIRO EDITAL Nº 012/2018, DE 11 DE JUNHO DE 2018

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SABOEIRO EDITAL Nº 012/2018, DE 11 DE JUNHO DE 2018 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SABOEIRO EDITAL Nº 012/2018, DE 11 DE JUNHO DE 2018 I) DIVULGA RESPOSTAS AOS RECURSOS CONTRA OS GABARITOS PRELIMINARES

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTANEIRA - CE DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTANEIRA - CE DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTANEIRA - CE DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, concorrentes ao cargo, ASSISTENTE

Leia mais

Disciplina: Língua Portuguesa

Disciplina: Língua Portuguesa UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos Edital nº 455/2017 Resultado do julgamento dos recursos interpostos contra as questões

Leia mais

Concurso Público PMB 02/2013. Prefeitura Municipal de Barueri/SP. Resposta dos Recursos Interpostos contra o GABARITO OFICIAL

Concurso Público PMB 02/2013. Prefeitura Municipal de Barueri/SP. Resposta dos Recursos Interpostos contra o GABARITO OFICIAL Concurso Público PMB 02/2013 Prefeitura Municipal de Barueri/SP Resposta dos Recursos Interpostos contra o GABARITO OFICIAL CARGO: Assistente de Maternal Inscrição Candidato Questão Decisão Justificativa

Leia mais

Aviso I FUNDAÇÃO CEFETBAHIA 1

Aviso I FUNDAÇÃO CEFETBAHIA 1 Aviso I A Comissão do Processo Seletivo da Fundação CEFETBAHIA, no uso de suas atribuições legais, no que tange aos Gabaritos das Provas pertinentes ao Processo Seletivo para Residência Multiprofissional

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM Edital de Concurso Público 001/2014

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM Edital de Concurso Público 001/2014 1 DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES DA PROVA ESCRITA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO N. 001/2014 O Prefeito Municipal de São Joaquim, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL 012/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL 012/2011 EDITAL 012/2011 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO DOS RECURSOS impetrados pelos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE PROCURADOR JURÍDICO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE PROCURADOR JURÍDICO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE PROCURADOR JURÍDICO Resposta aos recursos contra o Gabarito Provisório Prova de Português QUESTÃO 02 O recurso

Leia mais

CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 16.16 do Edital de Abertura nº

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PEREIRAS

CÂMARA MUNICIPAL DE PEREIRAS CONCURSO PÚBLICO N º 01/2016 EDITAL Nº 06 EDITAL DE JULGAMENTO DOS RECURSOS, CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA E HOMOLOGAÇÃO FINAL A, Estado de São Paulo, e a empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA INSCRIÇÃO: 0.028 77.869 MOTIVO: A candidata

Leia mais

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA CRO - PI RESULTADO DOS RECURSOS GABARITO DA PROVA OBJETIVA

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA CRO - PI RESULTADO DOS RECURSOS GABARITO DA PROVA OBJETIVA INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA CRO - PI RESULTADO DOS RECURSOS GABARITO DA PROVA OBJETIVA RESPOSTA AOS RECURSOS PROVA: PORTUGUÊS NÍVEL SUPERIOR QUESTÃO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Claraval/MG. Concurso Público - 01/2018 PERÍODO DE RECURSO CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR MANHÃ

Prefeitura Municipal de Claraval/MG. Concurso Público - 01/2018 PERÍODO DE RECURSO CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR MANHÃ Cargo: Motorista I Código do recurso: 2164 Solicitado em: 06/05/2019-20:04 A questão nº 02 de língua portuguesa trata de ORTOGRAFIA. Ocorre que o tema não foi elencado entre os itens passíveis de cobrança

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte CONCURSO PÚBLICO 001/2010 EDITAL N.º 006/2010 JULGAMENTO DOS RECURSOS DAS PROVAS OBJETIVAS A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria, com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO, o JULGAMENTO

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 15.19 do Edital de Abertura nº

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS DE CACHOEIRO DE RESPOSTAS AOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA QUESTÃO NÚMERO: 2 DA LETRA PARA A LETRA Não assiste razão ao candidato, uma vez que a forma

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSL

CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSL CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSL EDITAL N.º 012/2011 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO

Leia mais

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS A AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, os pareceres dos recursos deferidos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar referente

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO VELOSO Edital de Concurso Público 001/2013

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO VELOSO Edital de Concurso Público 001/2013 DIVULGAÇÃO DOS PARECERES DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES DA PROVA ESCRITA OBJETIVA E AVALIAÇÃO DE TÍTULOS (Retificado 001 27/01/2014 14h23) CONCURSO PUBLICO EDITAL DE N.º 001/2013 O Município de Salto

Leia mais

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS A AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, os pareceres dos recursos deferidos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar referente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2011 - PMV - PM EDITAL N.º 004/2011 JULGAMENTO DOS RECURSOS DAS PROVAS OBJETIVAS A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA - CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018

MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA - CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018 MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA - CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018 PROVAS OBJETIVAS APLICADAS EM 27/01/2019 JUSTIFICATIVA PARA QUESTÕES ANULADAS E GABARITOS ALTERADOS CARGO QUESTÃO AREA DE CONHECIMENTO RESPOSTA

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ 1 DECISÃO DOS RECURSOS (INFRARRELACIONADOS) I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infrarrelacionados concorrentes aos cargos disponibilizados,

Leia mais

Análise de Recursos da Prova Escrita. Processo Seletivo 001/ Saúde. Prefeitura Municipal de Meleiro / SC

Análise de Recursos da Prova Escrita. Processo Seletivo 001/ Saúde. Prefeitura Municipal de Meleiro / SC Análise de Recursos da Prova Escrita Processo Seletivo 001/2016 - Saúde Prefeitura Municipal de Meleiro / SC Recurso 01 - Questão 04 Conhecimentos Gerais de Português Status: Deferido Números das Inscrições:

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA 5ª REGIÃO ESTADOS DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO DECISÃO DOS RECURSOS I DOS RECURSOS

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA 5ª REGIÃO ESTADOS DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO DECISÃO DOS RECURSOS I DOS RECURSOS 1 CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA 5ª REGIÃO ESTADOS DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO DECISÃO DOS RECURSOS (INFRARRELACIONADOS) I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infrarrelacionados

Leia mais

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva (aplicação: 18 de novembro de 2018)

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva (aplicação: 18 de novembro de 2018) COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CODHAB CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA EMPREGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR JUSTIFICATIVAS

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: DOS RECURSOS As candidatas a seguir identificadas, inscritas no cargo de ENFERMEIRO, enviaram recursos, tempestivamente, discordando do parecer dado anteriormente referente à questão nº 32 da Prova Específica

Leia mais

COMUNICADO N o 021/2016-CEV/UECE (11 de março de 2016)

COMUNICADO N o 021/2016-CEV/UECE (11 de março de 2016) COMUNICADO N o 021/2016-CEV/UECE (11 de março de 2016) Dispõe sobre as respostas aos recursos administrativos interpostos relativos à Prova Objetiva do Curso de Formação Profissional referente à 5ª Turma

Leia mais

JULGAMENTO DE RECURSOS

JULGAMENTO DE RECURSOS JULGAMENTO DE RECURSOS Conforme Edital n 001/2015 do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Curvelo/MG, a empresa organizadora torna público o Julgamento dos Recursos referente ao Resultado das Provas

Leia mais

RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA

RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE SELEÇÃO E INGRESSO RECURSO GABARITO JUSTIFICATIVA DA BANCA EXAMINADORA CONCURSOS PÚBLICOS Nº 559, 560, 561, 562, 563, 564,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 13/2014 EBSERH/CONCURSO NACIONAL PARECERES DOS RECURSOS DEFERIDOS ÁREA ADMINISTRATIVA - RETIFICADO

CONCURSO PÚBLICO 13/2014 EBSERH/CONCURSO NACIONAL PARECERES DOS RECURSOS DEFERIDOS ÁREA ADMINISTRATIVA - RETIFICADO O Instituto AOCP, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 12.16 do Edital de Abertura n 04/2014 EBSERH/CONCURSO NACIONAL, interpostos

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 07, alegando que o gabarito correto é a letra D.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 07, alegando que o gabarito correto é a letra D. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: VITOR EMERICK DE MAGALHAES WERNER INSCRIÇÃO Nº. 1657 CARGO: PROFESSOR PIII - GEOGRAFIA QUESTÃO: 07 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO Estado do Espírito Santo PROCESSO SELETIVO 001/2017 EDITAL Nº 012/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO Estado do Espírito Santo PROCESSO SELETIVO 001/2017 EDITAL Nº 012/2018 PROCESSO SELETIVO 001/2017 EDITAL Nº 012/2018 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA DE REDAÇÃO A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços

Leia mais

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva (aplicação: 14 de outubro de 2018)

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva (aplicação: 14 de outubro de 2018) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR SUBSTITUTO PARA A REDE PÚBLICA DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACÁS - BA EDITAL 001/2012 RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACÁS - BA EDITAL 001/2012 RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA CARGO : AUXILIAR TÉCNICO DE ENFERMAGEM Questão 01: Candidatos: Patrícia Almeida da Silva. Justificativa: Julgo improcedente o recurso porque se considerada a noção de gênero e tipo textual, preconizada

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: O candidato CHRISTOPHER RODRIGUES DA SILVA VALE (n 1566), inscrito no cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO enviou recurso discordando do parecer dado referente à questão nº 12 da Prova nº 04 de Raciocínio

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL PINDAÍ/BA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL PINDAÍ/BA A Concepção Consultoria Técnica Especializada LTDA-EPP, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, o resultado da análise dos recursos interpostos ao Gabarito da Avaliação de conhecimentos referente

Leia mais

Disciplina: Língua Portuguesa (Nível Superior) Grupo 1

Disciplina: Língua Portuguesa (Nível Superior) Grupo 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos Edital nº 293/2016 Resultado do julgamento dos recursos interpostos contra as questões

Leia mais

Disciplina: Língua Portuguesa (Nível Médio) Grupo 3

Disciplina: Língua Portuguesa (Nível Médio) Grupo 3 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos Edital nº 293/2016 Resultado do julgamento dos recursos interpostos contra as questões

Leia mais