A primeira coisa que você deve fazer, é escolher um ambiente limpo para trabalhar.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A primeira coisa que você deve fazer, é escolher um ambiente limpo para trabalhar."

Transcrição

1

2

3 INTRODUÇÃO A área da beleza está cada vez mais em ascensão, isto porque a maioria das mulheres está sempre preocupada com a beleza e a aparência, e o cuidado com as sobrancelhas deve ser essencial. Se você acha que as sobrancelhas não são essenciais, imagine-se sem elas, apesar de ser um pequeno detalhe no rosto - mas muito importante - é difícil imaginar alguma pessoa sem sobrancelhas, e é incrível a diferença que elas podem fazer no rosto, Além disso, também é impossível imaginar uma bela maquiagem se as sobrancelhas não estiverem bonitas e acompanhando, não é mesmo? Mudar as sobrancelhas deixando-as mais finas ou mais grossas, mais arqueadas ou mais retas, podem fazer uma grande diferença no visual, Por isso que é tão importante o Design de sobrancelhas, que deve ser feito por uma profissional, qualquer fio retirado do lugar errado pode fazer uma transformação drástica na aparência O profissional em design de sobrancelhas tem como objetivo cuidar e depilar as sobrancelhas, sempre respeitando a forma do rosto e o gosto da cliente, Além disso, deve sempre passar as orientações corretas a cliente, Com o Curso de design de sobrancelhas, você irá aprender várias dicas e técnicas para cuidar e deixar as sobrancelhas ainda mais belas.

4 HIGIENE PESSOAL A primeira coisa que você deve fazer, é escolher um ambiente limpo para trabalhar. É muito importante cuidar de toda área, usar a maior parte dos materiais descartáveis como : Escovinha, Luvas, máscara, Touca, navalhas ( lâmina ), algodão Higienizar todos os materiais após o uso, como pinças, tesoura, navalha. ( pelo menos imersos 5 minutos em álcool 70% ) Mantenha um álcool em gel na sua bancada e sempre higiene as mãos com o álcool antes de cada trabalho. Essas são maneiras simples e fáceis de seguir para manter o ambiente saudável e ter um bom atendimento para suas clientes! ATENDIMENTO AO CLIENTE Sempre ser muito educada com a cliente, evitar falar sobre vida pessoal. Uma dica: Sempre manter os cabelos presos, e unhas curtas para trabalhar, Não usar anéis, relógios e pulseiras espalhafatosas. Muito cuidado com as roupas, devem ser discretas, ( cuidado com o decote, pois você irá trabalhar muito próximo a cliente ).

5 Respeite sempre a opinião da cliente. PRINCÍPIOS ÉTICOS A ética profissional tem que ser observada em todas as áreas, negócios e profissões, porém na área de prestação de serviços ela é mais notada, por tanto evite: Comentar sobre situações particulares ou problemas relacionados a colegas, chefia e principalmente sobre clientes. Ser inoportuna, falando demais sobre assuntos que não são de interesse da cliente. Não comentar sobre problemas particulares. Não dar uma de " psicóloga'' de sua cliente, é normal para algumas pessoas se abrirem espontaneamente com profissionais dessa área, até mesmo pela intimidade que se cria através do serviço prestado, mas não se envolva ao ponto de opinar, apenas ouça e dê atenção, seja profissional. Antes do procedimento faça sempre uma anamnese ( entender o que sua cliente quer ) para obter todas as características da sua cliente.

6 MATERIAIS PARA O DESIGN O profissional não utiliza apenas uma pinça em seu trabalho, como muitos pensam. Veja abaixo alguns materiais que são utilizados para o design de sobrancelhas:

7

8

9 MARCAÇÃO PARA DESIGN COM HENNA Vamos fazer a demarcação da sobrancelha com o seguintes passos 1 PASSO: Encontrar o centro da sobrancelha, com uma linha pintada vamos fixar no arco do cupido, passar pelo meio do nariz e terminar na testa. Assim traçando um risco (reto) e dividindo a face ao meio. 2 PASSO: ( A ) Vamos encontrar o início da sobrancelha, fixando a linha da meia aba do nariz com o canto lacrimal do olho, faça dos dois lados e você terá o início da sobrancelha. (fique atenta para que a linha fique reta a todo o momento) 3 PASSO: ( B ) Agora vamos determinar o comprimento (ponto final) da sobrancelha, fixando a linha no arco do cupido, esticando em diagonal passando pelo canto externo do olho, assim determinando o final da sobrancelha. Atenção: Muito cuidado para não passar do canto externo do olho, isso deixa um rosto triste envelhecido na cliente. 4 PASSO: ( C ) Ponto alto da sobrancelha, peça para sua cliente abrir os olhos e olhar em uma direção reta para cima, e vamos usar a pupila dela como referência. fixe a linha no arco do cupido, passe por fora da íris e encontre o ponto alto da sobrancelha GABARITO: ( A ) INÍCIO DA SOBRANCELHA ( B ) PONTO FINAL ( C ) PONTO ALTO

10 5 PASSO: Encontrar a espessura da sobrancelha. Para encontrarmos a espessura seguimos o próprio pêlo da cliente como referência, por que assim não fica muito grossa e não foge da naturalidade. Se a cliente tiver a sobrancelha muito fina, primeiro entendemos o que ela quer para determinar a espessura, podemos usar uma referência de 5mm que não é uma regra, pode ser mais ou menos, mas a maioria das sobrancelhas tem essa medida. Trace a linha ligando os dois lados, agora ligue os pontos ALTO em uma linha horizontal, repita o procedimento para a linha base (em baixo). Use um paquímetro para conferir se as duas sobrancelhas, elas devem estar iguais, com as mesmas medidas. A conferência tem que ser feita antes de projetar o desenho, lembre-se, o ponto alto deve estar mais ou menos em 60% do comprimento da sobrancelha. Exemplo: Em uma sobrancelha de 5CM, o ponto alto deve estar em 3CM, (isso é só um exemplo, não existe medida padrão para uma sobrancelha, isso depende do rosto da sua cliente)

11 HORA DE COMEÇAR A LIGAR OS PONTOS; Fixe a linha no início da sobrancelha esquerda passando LEVEMENTE em diagonal por cima da sobrancelha direita até o ponto alto C (repita do outro lado). Pegue desse ponto C e trace a linha até o ponto B (ponto final), na parte de baixo outra vez. Pegue no início da sobrancelha traçando a linha em direção ao arco, e do arco até o final, (repita do outro lado também). Depois disso, temos os esqueleto pronto. USO DO PAQUÍMETRO PARA O DESIGN; O paquímetro é uma ferramenta usada para medir com precisão as dimensões de pequenos objetos. Esta ferramenta também é usada para medir o tamanho exato da sobrancelha, para o design ficar perfeito, e não ocorrer erros na altura, espessura e comprimento das sobrancelhas. AGORA É A HORA DO FINO TRATO; Com um lápis dermatografico de acabamento, suavize os encontros chegando às medidas, medidas importantes para conferir: 1 Distância entre as sobrancelhas 2,0cm -2,7cm muito cuidado, não é regra, tem que haver harmonia para que a sobrancelha da cliente não fique com a impressão de má. Essa distância varia para cada tipo de rosto, cada rosto com as suas medidas. A linha base deve ter com o canto lacrimal mais ou menos 2,0cm, o final da sobrancelha com o canto externo do olho também deve ser mais ou menos 2,0cm, e o ponto alto deve ter mais ou menos 2,5cm - 3,0cm Para chegar essas medidas, a cliente deve estar com os olhos fechados, lembre-se, essas medidas devem ser feitas para deixar as duas sobrancelhas iguais. Feito isso, sente a cliente e olhe, use o bom senso de altura (ponto alto C ),veja se está bom ou muito alto, se o comprimento está muito grande ou a espessura muito grossa, se precisar essa é a hora refazer os ajustes. Com a cliente deitada novamente, limpe os traços que estão no rosto (deixando apenas a caixa da sobrancelha marcada, para que ela veja a marcação mais clareza). Mostre a sua proposta para ela, e é muito importante que você explique que irá trabalhar TODO O TEMPO dentro daquela marcação.

12 DESIGNER APROVADO! Agora limpe os pelos que estão fora dessa marcação e que estão em cima da linha. IMPORTANTE: Quando você for fazer uma mudança radical, como mudar completamente o inicio da sobrancelha e precisa tirar muitos pelos, converse com a sua cliente e explique que ela precisa manter a sobrancelha limpa, se não ela poderá ficar com duas sobrancelhas e te odiar para sempre. Tenha muita paciência com o designer, por que ele é EXTREMAMENTE importante para a aplicação da HENNA.

13

14 APLICAÇÃO DA HENNA HENNA EFEITO OMBRÉ Com o efeito bem mais natural que a henna e o preenchimento comum, o ombré na sobrancelha já está dando o que falar. Ao invés de preencher toda a sobrancelha uniformemente, a técnica consiste em fazer um degradê com mais de uma tonalidade de sombra e esfumar bem o comecinho da sobrancelha. Dessa forma o resultado fica muito mais realista e menos marcado. A sobrancelha ombré são mais definidas na parte de baixo e do ARCO para o final, sendo esfumada no início e nas pontinhas para finalizar o visual com leveza. Para que fique com esse efeito basta dividir o tempo da aplicação do início para o final. Você deve aplicar a henna em toda a sobrancelha (você pode dar leves batidinhas com um palito para penetrar melhor a cor, tome cuidado para não furar a cliente), depois de uns 5 minutos aproximadamente, limpe com um cotonete (ou com um palito e algodão na ponta) o início da sobrancelha delicadamente, e deixe o restante agir por mais ou menos 15 minutos. A cor da henna pode ser controlada com o tempo, quanto menos tempos mais claro, quanto mais tempo mais escuro. Depois que atingir o tempo determinado por você, retire toda a henna com um algodão molhado com água e sabão neutro, ou com um lenço umedecido. A durabilidade da henna na pele, pode ser de até 15 dias, depende da pele e dos cuidados de cada cliente.

15 DICA EXTRA CAMUFLAGEM A camuflagem ela é indicada para as pessoas que não querem fazer a henna, ou o primeiro passo para você levar sua cliente para a henna ou a micropigmentação. Muitas pessoas apresentam falhinhas incorrigíveis nas sobrancelhas. Estas falhas podem ocorrer por vários motivos: errar ao epilar, e deixar as sobrancelhas muito finas, remover pêlos errados, remover mais pelos que o necessário, etc. Por isso a importância de procurar um profissional de design de sobrancelhas. Estas falhas nas sobrancelhas são muito comuns, e afetam muitas mulheres. Porém com alguns truques e produtos de maquiagem, conseguimos disfarçá-las. Há dois produtos que podem ser utilizados para corrigir as sobrancelhas: Lápis para sobrancelhas : é ideal para preencher os espaços, demarcar e fazer a correção das falhas. Geralmente na cor marrom e preto, mas um dos mais vendidos é o tom universal, um bege escuro que combina com praticamente todos os tons de pele. Porém sempre teste antes, e verifique qual tom irá combinar mais, já que depende de pessoa para pessoa. O lápis para sobrancelhas é fácil de encontrar em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados. Sombra: a sombra é uma ótima opção para preencher espaços e camuflar falhas, porém sempre deve ser no tom exato. Escolha a cor do mesmo tom ou mais claro que as sobrancelhas. Aplique a sombra com um pincel chanfrado, e depois uniformize o tom com a cor natural, utilizando um pincel de esponjinha. Após corrigir e preencher, utilize um gel fixador para as sobrancelhas, para o produto (lápis ou sombra) durar ainda mais. Para as falhas mais graves, é possível preencher com tintura, como: henna ou maquiagem definitiva

16 HISTÓRIA DA HENNA A Coloração de Sobrancelhas com Henna é o procedimento perfeito para quem deseja corrigir e disfarçar imperfeições de forma natural e temporária. Saiba tudo sobre o uso da Henna nas sobrancelhas. Henna é o nome árabe da planta Lawsonia Inermis, encontrada no norte da África e sul da Ásia. Quando secas e pulverizadas, as folhas produzem um corante em pó. Este pó, misturado com água ou outras substâncias naturais, pode ser aplicado para tingir cabelos e pele. Seu poder de colorir se deve a uma substância que oxida em contato com o ar. A história da Henna é muito antiga e começou no Oriente Médio. No início, era usada em forma de pasta pelos árabes que atravessavam desertos como forma de se refrescar, pois a planta tem capacidade de diminuir a temperatura do corpo. Com o tempo, eles perceberam que as partes do corpo onde usavam a pasta ficavam tingidas por um tempo e começaram a usá-la para enfeitar os corpos com desenhos, principalmente em ocasiões especiais como casamentos, celebrações e atos religiosos.

17 Benefícios da coloração de sobrancelhas com Henna A Henna tem efeito calmante e relaxante. Além disso, tem propriedades adstringentes, anti-inflamatórias, anti-bacterianas e anti-fúngicas. O maior benefício estético da coloração com henna é o brilho intenso que o corante deixa nos fios. É importante lembrar que esse tipo de coloração não penetra na estrutura dos pelos e é removida após algumas lavagens. No caso das sobrancelhas, serve como uma simulação para um procedimento mais duradouro, como a DermoLev. A henna apresenta resultados mais intensos se aplicada com frequência. Existe algum efeito colateral no uso da Henna nas sobrancelhas? Por ser um produto natural, raramente apresenta efeitos negativos no uso cosmético por adultos. Não é recomendada a aplicação em crianças, lactantes e pessoas que tem alergia à planta. É sempre importante fazer um teste na pele antes de usar o corante vegetal. Henna nas sobrancelhas

18 A Coloração de Sobrancelhas com Henna do Spa das Sobrancelhas é uma técnica perfeita para disfarçar falhas e imperfeições de forma natural e temporária. A aplicação do produto é feita nos pelos e na pele e segue a tendência degradé, trazendo mais volume às sobrancelhas e naturalidade ao olhar. O procedimento é rápido, indolor e dura até 7 dias. Ideal para quando você quer um olhar arrasador para uma ocasião especial. Se você ainda não sabe qual a técnica ideal para realçar e embelezar o seu olhar, vá a qualquer uma de nossas unidades ou quiosques e faça uma avaliação gratuita. Nossas consultoras podem te ajudar a achar os procedimentos que vão te ajudar a ficar ainda mais linda.

CURSO DESIGNER DE SOBRANCELHAS

CURSO DESIGNER DE SOBRANCELHAS Curso completo de designer de sobrancelhas: http://fransobrancelhas.com.br/uju9 CURSO DESIGNER DE SOBRANCELHAS Olá seja bem vinda ao mundo das sobrancelhas! SOBRANCELHAS E SEUS ENCANTOS. 1 Fran Brito Micropigmentadora

Leia mais

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Página 1 Regras para sobrancelha perfeita Inicialmente, quero mostrar pra você as regras básicas da sobrancelha,o formato ideal que nós

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

TUDO SOBRE SOBRANCELHAS

TUDO SOBRE SOBRANCELHAS SOBRANCELHA TUDO SOBRE SOBRANCELHAS Henna vale a pena? A henna não é aconselhável para quem não tem nada de sobrancelha: funciona para as mais claras, desde que tenha alguma coisa de pelo. Não é indicado

Leia mais

Sobrancelhas: Tipos e Adequação. Prof. Fatima Queiroz Jeanny Guimarães

Sobrancelhas: Tipos e Adequação. Prof. Fatima Queiroz Jeanny Guimarães Sobrancelhas: Tipos e Adequação Prof. Fatima Queiroz Jeanny Guimarães A sua imagem diz para os outros quem você é! Segundo Hallawell (2008), o Visagismo surge no final dos anos 30 para relembrar a importância

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

MEGA HAIR SOBRANCE ELHAS

MEGA HAIR SOBRANCE ELHAS MEGA HAIR DE SOBRANCE ELHAS MEGA HAIR DE SOBRANCELHAS Sobrancelhas bonitas e fartas por mais tempo De acordo com profissionais, o procedimento funciona através da implantação de fios, que podem ser sintéticos

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Muito importante limpar e hidratar a pela antes da maquiagem Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área

Leia mais

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II INTRODUÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ Preocupada com a saúde e bem-estar, a Dailus alerta: maquiagem deve ser um item de uso individual, evitando a transmissão de micro-organismos

Leia mais

As técnicas: Permanente e coloração de cílios. Cílios curvados e tingidos por até 60 dias é o resultado desse procedimento. Lista de materiais:

As técnicas: Permanente e coloração de cílios. Cílios curvados e tingidos por até 60 dias é o resultado desse procedimento. Lista de materiais: Um olhar poderoso, realçado e sensual é o sonho de muitas mulheres. O mercado hoje oferece técnicas que, se bem aplicadas, podem realizar esse desejo feminino. Mas para isso é fundamental sabermos utilizar

Leia mais

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS VENDA DESDE O COMEÇO OFEREÇA O CONCEITO DE "KIT DE MAQUIAGEM PERFEITO É IMPORTANTE VENDER DESDE O COMEÇO O CONCEITO DO KIT, PREPARANDO UM BOM FECHAMENTO JÁ

Leia mais

Maquiagem. Profissional

Maquiagem. Profissional Maquiagem Profissional 1-PASSO Higienizar a pele: É fundamental para eliminar as células mortas, impurezas e desobstruir os poros e manter a oxigenação da pele. Produtos necessários: Demaquilante: Sua

Leia mais

Apostila* PALESTRA ONLINE TIPOS DE OLHOS PRETOS

Apostila* PALESTRA ONLINE TIPOS DE OLHOS PRETOS * PALESTRA ONLINE Arredondado Tem um formato no canto externo mais arredondado, que segue o formato do côncavo. Geralmente é feito baseado num esfumado vertical, com raiz dos cílios superiores bem escuras.

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis São aplicadores profissionais e customizados para cada produto e aplicação O uso de pincéis faz toda a diferença na hora de colocar em prática aqueles truques

Leia mais

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS I

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS I APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS I INTRODUÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ Preocupada com a saúde e bem-estar, a Dailus alerta: maquiagem deve ser um item de uso individual, evitando a transmissão de micro-organismos

Leia mais

DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS

DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS 1. Contatar a empresa através de e-mail, carta, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos. 2. Propor um evento de Imagem Profissional a todos os

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

Maquiagem contém1g: desenvolvida através de várias etapas, desde a criação até o lançamento. Início: viagens para as grandes capitais do mundo:

Maquiagem contém1g: desenvolvida através de várias etapas, desde a criação até o lançamento. Início: viagens para as grandes capitais do mundo: APRESENTAÇÃO LINHA MAKE UP Lançamento Maquiagem contém1g: desenvolvida através de várias etapas, desde a criação até o lançamento. Início: viagens para as grandes capitais do mundo: Paris, Nova York, Milão,

Leia mais

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Conheça Mary Kay Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Os Cinco Passos para o Cuidado da Pele Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger Kit Microdermoabrasão Proporciona resultados imediatos no combate

Leia mais

Mude sua vida com - auto estima elevada em 4 semanas. Clique aqui. Acesse o blog mulhercomautoestima e veja mais dicas

Mude sua vida com - auto estima elevada em 4 semanas. Clique aqui. Acesse o blog mulhercomautoestima e veja mais dicas Índice Conteúdo Índice... 2 Dicas simples para te motivar e ensinar como cuidar para manter a auto estima... 3 Aprenda a se valorizar mais... 4 Mais dicas valiosas para iniciar seu dia positiva... 5 A

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM

AULA DE AUTOMAQUIAGEM CRECI-MG AULA DE AUTOMAQUIAGEM SEJAM BEM-VINDAS 1 MAQUIAGEM: Aplicação de produtos com efeitos cosméticos para embelezar ou disfarçar a aparência. ORIGEM: No Egito antigo, tanto homens quanto mulheres

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O MEGA PROMO DO ANO Nossa estrela! 2 beauty Passando Blush Pausa para Feminices Pretty Poison Juliana Goes Boca Rosa BASE BASE LÍQUIDA TIMEWISE ACABAMENTO MATTE MICROESFERAS DE SILICA ABSORVEM O EXCESSO

Leia mais

PELE PERFEITA. #maquiagemdevalor

PELE PERFEITA. #maquiagemdevalor PELE PERFEITA #maquiagemdevalor SOBRE A INSTRUTORA Caroline Danielli é gaúcha, formada em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Atua como Maquiadora Profissional e Micropigmentadora

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Diretora Sênior Elisandra Uesato Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso

Leia mais

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM 3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM Índice Introdução 1 Por que limpar o pincel de maquiagem? Como limpar o pincel de maquiagem? Com que frequência se deve limpar o pincel de maquiagem?

Leia mais

Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay

Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay Primer - Melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeições. - De fácil aplicação. Ajuda na fixação da maquiagem. - Sua fórmula

Leia mais

Confira dicas de imagem

Confira dicas de imagem E M P R E E N D E D O R A Confira dicas de imagem C O M E S T I L O farfallacomunicacao.com.br MARÇO, 2017 EMPREENDEDORA COM ESTILO Aparência conta, e muito! Por Fátima Paiva Editora de Conteúdo na Farfalla

Leia mais

CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR

CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR PHOTOSHOW Contorno CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR Efeito luz e sombra: define, contorna e disfarça imperfeições A fórmula adere perfeitamente Acabamento suave, macio e sedoso

Leia mais

DESIGN DE SOBRANCELHAS AVANÇADO. Especial de estética. com Eva Amaral

DESIGN DE SOBRANCELHAS AVANÇADO. Especial de estética. com Eva Amaral DESIGN DE SOBRANCELHAS AVANÇADO Especial de estética com Eva Amaral 2 DESIGN DE SOBRANCELHAS AVANÇADO ESPECIAL DE ESTÉTICA É preciso estudar muito para saber um pouco Montesquieu Com essa epígrafe de Montesquieu,

Leia mais

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS!

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Bases Mary Kay Protege a pele dos danos ambientais e iguala a tonalidade da pele. Dá

Leia mais

QUAIS OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BOA MAQUIAGEM?

QUAIS OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BOA MAQUIAGEM? 1 QUAIS OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BOA MAQUIAGEM? PRIMER: Esse produto serve para uniformizar a pele e controlar a oleosidade, além de preencher as linhas finas e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

diariodocabelo.com.br

diariodocabelo.com.br Este e-book foi feito carinhosamente para você, reunindo as melhores dicas de colorimetria capilar e cortes que você precisa para alcançar seus objetivos profissionais. Cortes de Cabelo Técnicas maravilhosas

Leia mais

Guia básico para desenho de rosto

Guia básico para desenho de rosto Guia básico para desenho de rosto Instruções passo a passo http:/// Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Eduardo e sou dono do blog, escrevo sobre o hobbie de desenho e coisas ralacionadas.

Leia mais

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS Contatar a empresa através de e-mail, carta, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos, propondo

Leia mais

Apostila para Tópicos Especiais em Design Visual I-B: Ilustração Manual

Apostila para Tópicos Especiais em Design Visual I-B: Ilustração Manual Tópicos Especiais em Design - Ilustração Desenho da face humana & Desenho de Produto Prof. André Furtado www.ufrgs.br Elementos da face humana Material complementar sobre o desenho da

Leia mais

O MÊS de Outubro está em suas mãos

O MÊS de Outubro está em suas mãos O MÊS de Outubro está em suas mãos 03/10- Dia Mundial do Dentista 09/10- Dia do Açougueiro 12/10- Dia do Corretor de Seguros 13/10- Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional 15/10- Dia do Professor

Leia mais

Maquiagem para pele negra. com Daniele Da Mata 1 MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

Maquiagem para pele negra. com Daniele Da Mata 1 MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA 1 Maquiagem para pele negra com Daniele Da Mata 2 MARCAS IMPORTADAS CUJO FOCO PRINCIPAL É A PELE NEGRA Black Opal Black Up Fashion Fair Covergirl Iman Cosmetics M.A.C Mary Kay VOCÊ SABIA? Black Up é uma

Leia mais

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10).

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Lista de desejos Promoção de adesão. PORTFOLIO MÃES E FILHAS

Leia mais

Workshop de Maquiagem

Workshop de Maquiagem Sejam Bem Vindas!!! Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Limpa Tonifica Esfolia Hidrata por até 10 horas Acelera o processo de renovação Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área dos Olhos: Remove

Leia mais

belezapermanente RuaLimeira,94,Boqueirão,PraiaGrande-SP (13)

belezapermanente RuaLimeira,94,Boqueirão,PraiaGrande-SP (13) belezapermanente RuaLimeira,94,Boqueirão,PraiaGrande-SP (13)3356-5279 3473-1036 3491-3509 DERMÓGRAFOS: T odosospr odut oss ãor egi s t r adospel aanvi s a. DERMÓGRAFOS: T odosospr odut oss ãor egi s t

Leia mais

Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e

Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) 7336-4400 e fabia_carvalho@yahoo.com.br Tempo de execução: 6 horas (sem secagem) Dificuldade: Média Material: Tinta Nature Colors Acrilex: branco(519), preto(520),

Leia mais

Unhas Decoradas Passo A Passo

Unhas Decoradas Passo A Passo Unhas Decoradas Passo A Passo [PRESS] Updated Unhas Decoradas Passo A Passo - [PDF]. Free Download Ebook PDF UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO with premium access UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO:MODELOS OUTONO

Leia mais

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL PENTEADOS TRANÇA DE RAIZ A trança de raiz nunca esteve tão na moda. Nos últimos tempos, o penteado ganhou um destaque ainda maior no universo feminino e agora já virou tendência global no mundo fashion,

Leia mais

CORES CONHEÇA SUA COLORAÇÃO PESSOAL

CORES CONHEÇA SUA COLORAÇÃO PESSOAL CORES CONHEÇA SUA COLORAÇÃO PESSOAL As cores que usamos emitem luminosidade ao nosso rosto, realçando ou apagando a coloração da pele. Existe um conjunto de cores específico para cada pessoa, de acordo

Leia mais

#02 PROJETO MESA DE IMPRESSÃO SIMPLES FIXA NA PAREDE

#02 PROJETO MESA DE IMPRESSÃO SIMPLES FIXA NA PAREDE Esse projeto é essencial para impressão na serigrafia em superfícies planas. Essa mesa simples ou berço é muito comum no uso de impressões de camisetas já costuradas. Vamos criar uma mesa com uma estrutura

Leia mais

Conheça nossas bases

Conheça nossas bases Conheça nossas bases Você conhece todas as nossas bases e indicações? Portfólio de Bases Base Cobertura Média CC Cream Multibeneficios Base Timewise Base em Pó Mineral Base em Creme Efeito Pó Base Timewise

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

make perfeito Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia a dia ao glamour. MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo.

make perfeito Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia a dia ao glamour. MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo. make perfeito MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo. DOSSIE BELEZA Tudo o que você tem que usar e saber para arrasar no verão. Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e Massageador Corporal Smooth- Action TimeWise E... AS NOSSAS PROMOÇÕES DO MÊS DE JANEIRO??

Leia mais

Importado e Distribuído por Global Classic

Importado e Distribuído por Global Classic be Importado e Distribuído por Global Classic 11 4301-6088 www.globalclassic.com.br contato@globalclassic.com.br CRIADO POR PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS Conteúdo do Kit 63011 4000 unidades de extensão

Leia mais

Protocolo Epilação Masculina

Protocolo Epilação Masculina Receba Bem o seu Cliente Quando o cliente chega no espaço de depilação ele deve ser bem recebido com um aperto de mão firme e um sorriso no rosto, Antes de iniciar qualquer procedimento ofereça uma água,

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Gel de Limpeza Facial MKMen

Gel de Limpeza Facial MKMen Gel de Limpeza Facial MKMen A pele masculina enfrenta diversos fatores diariamente: sujeira, suor, oleosidade, e é claro, o barbear. Observou-se entre os homens uma tendência a buscar produtos em formatos

Leia mais

Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos.

Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos. Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para você. Ele contém as informações do curso de Cortes femininos. O material completo com todos os moldes das aulas é exclusivo para os alunos que adquirem

Leia mais

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Inspiração: Peça feita para ser usada para decorar qualquer ambiente de sua casa. Com toque de carinho vamos organizar nossos compromissos e recados!

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 3 portas ref. 1307 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março

DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março 1. Contatar a empresa através de e-mail, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos. 2. Propor um Workshop de Imagem Pessoal e Beleza

Leia mais

PREPARAÇÃO DA PELE Para uma maquiagem perfeita existem vários segredos. E um dos mais importantes é a preparação da pele. A preparação da pele não só

PREPARAÇÃO DA PELE Para uma maquiagem perfeita existem vários segredos. E um dos mais importantes é a preparação da pele. A preparação da pele não só PREPARAÇÃO DA PELE Para uma maquiagem perfeita existem vários segredos. E um dos mais importantes é a preparação da pele. A preparação da pele não só pode mudar a qualidade da sua pele para receber os

Leia mais

LOOK BOOK UNIFORMES. Visual Merchandising

LOOK BOOK UNIFORMES. Visual Merchandising LOOK BOOK UNIFORMES Visual Merchandising Look Book Fique por dentro de todas as peças femininas que continuam na coleção CANAL LOJA / Multiplicadora Look Book Fique por dentro de todas as peças femininas

Leia mais

Vamos falar sobre negócio!!! Você realmente acredita que pode obter um lucro de R$ 3.000,00 daqui há exatos 37 dias?

Vamos falar sobre negócio!!! Você realmente acredita que pode obter um lucro de R$ 3.000,00 daqui há exatos 37 dias? Vamos falar sobre negócio!!! Você realmente acredita que pode obter um lucro de R$ 3.000,00 daqui há exatos 37 dias? Como você vê o seu negócio? Como você fala dele para as pessoas? Você tem uma rotina

Leia mais

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo!

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! 1 Olá Tudo bem? Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! Com dicas VALIOSAS! Fique atenta! Sabe essas lindas

Leia mais

Teorema de Pitágoras

Teorema de Pitágoras Teorema de Pitágoras Luan Arjuna 1 Introdução Uma das maiores preocupações dos matemáticos da antiguidade era a determinação de comprimentos: desde a altura de um edifício até a distância entre duas cidades,

Leia mais

Encontro Online com vocês

Encontro Online com vocês Encontro Online com vocês PARA FICAR SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES E ATUALIZADA COM AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES, ORIENTAÇÕES E DICAS DA CARREIRA INDEPENDENTE, FIQUE LIGADA EM TODAS AS NOSSAS FERRAMENTAS DE

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

Base Líquida Timewise

Base Líquida Timewise Base Líquida Timewise Acabamento Matte Acabamento Luminoso Formulada com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável. Possui 17 opções

Leia mais

Componentes do kit 07

Componentes do kit 07 Componentes do kit 07 1201SG - Bucha para pivô de dobradiça = 2 1231G - Suporte para Basculante = 2 1523G - Trinco Central para Basculante = 1 1801 - Chapinha para Trinco Basculante = 1 1003 - Corrente

Leia mais

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela:

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela: Neste trabalho o objetivo é fazer uma apresentação de todas as fases da pintura espatulada do tema ARARA VERMELHA de uma forma descontraída para que os artistas participantes possa observar todos os recursos

Leia mais

Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro

Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro 1 com Joana D arc UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro 2 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO UNHAS DE ACRÍLICO, GEL

Leia mais

PROMOÇÃO JUNHO 2017 PEDIDOS ACIMA DE 30%

PROMOÇÃO JUNHO 2017 PEDIDOS ACIMA DE 30% Cílios Perfeitos PROMOÇÃO JUNHO 2017 PEDIDOS ACIMA DE 30% De R$ 59,90 por R$ 49,90 De R$ 45,90 por R$ 37,90 Desconto Investimento Lucro % Lucro 30% R$ 34,93 R$ 24,97 71,5% 40% R$ 29,94 R$ 29,96 100,1%

Leia mais

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA Facas com Lâmina em Aço Inox para Cozinha Profissional Marcas Recomendadas 1. TRAMONTINA 2. MUNDIAL 3. OXO 4. WMF

Leia mais

Eventos. Dia da mulher

Eventos. Dia da mulher Eventos Dia da mulher Onde posso fazer ações de dia da mulher: -Lojas -Salões de Beleza -Escolas -Clínicas -Empresas de todos os ramos Evento em lojas e salões de beleza Agendamento -> Vá até o local como

Leia mais

Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável

Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável 1 100% de Satisfação A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo a cliente

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Baú-Cama. Lápis de Noiva

Baú-Cama. Lápis de Noiva Baú-Cama Lápis de Noiva Para fazer o baú, você vai precisar de tábuas para as laterais e tampa, uma prancha para o fundo, parafusos, porcas e arruelas, dobradiças e trinco. Fizemos o nosso baú com medidas

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom.

As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom. As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom. Cód: 13981 As cerdas curtas e firmes são compostas por material sintético

Leia mais

Com toda essa concorrência como se destacar e ser lembrada? A área de beleza e estética está crescendo cada vez mais.

Com toda essa concorrência como se destacar e ser lembrada? A área de beleza e estética está crescendo cada vez mais. 1 A área de beleza e estética está crescendo cada vez mais. Tanto para mulheres como para os homens, aumenta a preocupação diária com a aparência e imagem pessoal. São uma infinidade de salões de beleza,

Leia mais

plantas arquitetônicas a mão livre

plantas arquitetônicas a mão livre plantas arquitetônicas a mão livre g u i a p r á t i c o e-book por ana baronceli APRESENTAÇÃO ANA BARONCELI Meu nome é Ana Baronceli. Arquiteta e Urbanista, formada pela Universidade da Grande Dourados,

Leia mais

Faça na rua, no banheiro do shopping, na fila, na festa, etc.. Dir. Sênior de Vendas Independente Amanda Dias

Faça na rua, no banheiro do shopping, na fila, na festa, etc.. Dir. Sênior de Vendas Independente Amanda Dias Faça na rua, no banheiro do shopping, na fila, na festa, etc.. Dir. Sênior de Vendas Independente Amanda Dias Você é apaixonada pelo seu negócio? É PRECISO TER AMOR UMA PAIXÃO QUE TE LEVA A QUERER FAZER

Leia mais

Guia de Imagem Pessoal Aeroportos Maquiagem e Cabelo. Revisão 02 Dezembro 15 Guia 2/2

Guia de Imagem Pessoal Aeroportos Maquiagem e Cabelo. Revisão 02 Dezembro 15 Guia 2/2 Guia de Imagem Pessoal Aeroportos Maquiagem e Cabelo Revisão 02 Dezembro 15 Guia 2/2 Sumário Maquiagem O Conceito Maquiagem Pele BBCream Pele Base Pele Pó facial/compacto Pele Blush Olhos Sombra Para Iluminação

Leia mais

Técnicas de Esboço. Esboço. Esboço: qualidades desejáveis. É um desenho à mão livre

Técnicas de Esboço. Esboço. Esboço: qualidades desejáveis. É um desenho à mão livre Técnicas de Esboço Desenho Técnico e CAD Prof. Luiz Antonio do Nascimento Esboço 2/20 É um desenho à mão livre Esboço: qualidades desejáveis 3/20 Inteligibilidade: permitir a compreensão das idéias; Simplicidade:

Leia mais

Projeto: Pintura de Lençol com Menino Dobra de lençol com Menino

Projeto: Pintura de Lençol com Menino Dobra de lençol com Menino Projeto: Pintura de Lençol com Menino Dobra de lençol com Menino Rose Ferreira Dificuldade: média Tempo de execução: 4 horas, sem contar tempos de secagem Material: Entretela de algodão Papel Cartão branco

Leia mais

ATIVA OU PRODUTIVA? QUAL A DIFERENÇA?

ATIVA OU PRODUTIVA? QUAL A DIFERENÇA? ATIVA OU PRODUTIVA? QUAL A DIFERENÇA? 1. ATIVA CARACTERÍSTICAS: TEM SEMPRE MUITAS ATIVIDADES ESTÁ O TEMPO TODO OCUPADA TEM SEMPRE A SENSASSÃO QUE O DIA PASSOU RÁPIDO DEMAIS E A SEMANA VÔOU!! ACUMULA MUITOS

Leia mais

GUIA DE COLORAÇÃO NATURAL - HENNA

GUIA DE COLORAÇÃO NATURAL - HENNA Este guia contém dicas e conselhos de coloração natural dos cabelos. Poderá assim fazer a sua própria coloração em casa e misturas diferentes de pós de Henna. As colorações vegetais permitem obter as cores

Leia mais

Você quer crescer e ter sucesso? Como está sua semana?

Você quer crescer e ter sucesso? Como está sua semana? Você quer crescer e ter sucesso? De todas as aulas que ouvi em Dallas a resposta é: tenha muitas aulas (sessões) na semana, isto a levará para o topo!!! Pois nosso negócio é com nossas clientes. Não existe

Leia mais

A MAQUIAGEM E AS IDADES

A MAQUIAGEM E AS IDADES A MAQUIAGEM E AS IDADES Destacar os pontos fortes e esconder os fracos. Esse é o objetivo da maquiagem em qualquer idade. A maquiagem certa em cada idade. Conforme os anos passam, parece ser cada vez mais

Leia mais

A escolha certa das Bijuterias e Jóias. Os brincos

A escolha certa das Bijuterias e Jóias. Os brincos A escolha certa das Bijuterias e Jóias Fonte: http://www.gustavosarti.com.br Um par de brincos é um acessório indispensável para a mulher. O modelo certo confere acabamento perfeito ao traje. O segredo

Leia mais

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira 1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S DE COMO GRAVAR VIDEOS COM SMARTPHONES [ ] michael oliveira EBOOK BOAS VINDAS Antes de mais nada eu gostaria de te agradecer por você ter feito o Download deste ebook.

Leia mais

Kimono de Manga Curta

Kimono de Manga Curta 2010 Kimono de Manga Curta Rápido, Simples e sem Segredos Materiais Necessários Tecido Algodão Suficiente para cortar 1 vez as costas e 2 vezes as frentes, de acordo com as medidas apresentadas na tabela.

Leia mais

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO MANICURE E PEDICURE COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO 1 - Três pinceladas - é tudo que a unha precisa Conseguir o resultado perfeito não é um bicho de sete cabeças. Uma razão comum para o esmalte não espalhar

Leia mais

Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho

Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho COLA Embalagem para lembrancinhas de Frozen Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho COLA disneybabble.com.br 1/5 Embalagem para lembrancinhas de Frozen Sven disneybabble.com.br 2/5 Olaf

Leia mais

Como organizar eventos!!!

Como organizar eventos!!! 1 Como organizar eventos!!! 2 Por que organizar eventos em empresas? Otimização do tempo, contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e novas clientes; Que empresas? Pequeno, médio ou grande

Leia mais

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 Elas Cabelos As tranças parecem que vieram para ficar, seja inverno ou verão, elas têm sido uma grande aposta. E como estamos na temporada de primavera verão as tranças não

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais