Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e"

Transcrição

1 Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e Tempo de execução: 6 horas (sem secagem) Dificuldade: Média

2 Material: Tinta Nature Colors Acrilex: branco(519), preto(520), vermelho country(911), saara(835), salmão bebê(812), marrom(531), amarelo ocre(564), verde grama(582), azul marinho(544), azul bali(921), vinho(565), marrom escuro(526), verde pistache(570), cenoura(576), capuccino(585), camelo(816), cinza lunar(574), gris neutro(935) e cinza(933) Pincel Acrilex: Ref. 054/10 057/14, 10, 04 e /18 e /00 062/00 063/02 065/10 075/00 Lápis 2B extra dark Acrilex Máscara líquida Acrilex Ref Verniz Acrilfix semi brilho Ref Rolinho de espuma Fita crepe Lixa 400 Carbono amarelo Pano macio Prato plástico Placa de azulejo Caixa com tampa de madeira MDF Carimbo de natal e secador de cabelos (opcional)

3 1. Com o rolinho, pinte toda a tampa com a cor saara. 2. Após a secagem, lixe cuidadosamente. Passe mais uma demão e aguarde a secagem. 3. Com a fita crepe, demarque os todos lados com aproximadamente 1.5cm para a moldura. 4. Passe a lixa delicadamente sobre a fita para a tinta não vazar. 5. Nos encontros das fitas, dobre-as nos cantos para melhor acabamento.

4 6. Com o carbono sobre a tampa, transfira o desenho com o lápis. Provavelmente o risco do desenho ficará sutil, para evitar que apareça após a pintura. Caso, sinta dificuldade para visualizar, utilize um carbono de cor mais escura. 7. Com o pincel 057/10, pinte cuidadosamente as listras que fazem parte da moldura de vermelho country. Dica: Inicie a pintura das listras no meio para melhor divisão das distâncias entre as listras. 8. Finalize pintando as listras nas laterais da tampa, dando continuidade à pintura da parte superior. 9. Carregue o pincel 075/00 com a cor cenoura e faça os traços bem finos do lado direito de todas as listras pintadas anteriormente. 10. Agora repita o passo anterior com a cor pistache. Aguarde a secagem.

5 11. Molhe o pincel 059/08 e depois carregue a ponta maior com a cor vermelho country. Dê leve pinceladas no azulejo para misturar a tinta e água no próprio pincel. 12. Pinte cuidadosamente todos os cantos da moldura dando efeito de sombreado. Repita o passo 11 sempre que precisar. Após a secagem, retire as fitas conforme a necessidade. 13. Alterne os pincéis 057/10 e 057/4 conforme as áreas maiores e menores a serem pintadas. Pinte com a cor vermelho country: o gorro, a barba e o bigode do papai noel. Preencha de branco as áreas do boneco de neve e o chifre do alce. Com a cor verde grama pinte o gorro do boneco de neve. Pinte o rosto do papai noel de salmão bebê, e o alce de marrom. 14. Com o pincel 057/04, finalize pintando o guizo de amarelo ocre. Aguarde a secagem e passe mais uma demão em todas as áreas. 15. Pincel 065/10. Distribua no azulejo um pouco de tinta nas cores azul bali, azul marinho e branco. Com o pincel seco e levemente inclinado, carregue o pincel com um pouco de cada cor. Dê leves batidinhas no próprio azulejo, misturando as tintas.

6 16. Em seqüência, preencha com batidinhas o cachecol do alce e o pompom do gorro do papai noel. Repita o passo 15 sempre que carregar o pincel. 17. Utilizando a mesma técnica e com o mesmo pincel, porém limpo, carregue o pincel com a ponta maior nas cores vinho e branco e faça as listras dando leves batidinhas no cachecol pintado anteriormente. Para o cachecol do boneco de neve, utilize verde musgo, verde pistache e branco, e para as listras: verde musgo e verde pistache. O gorro do boneco de neve: capuccino, marrom e branco. Para o gorro do papai noel pinte de camelo e branco, e as litras: gris neutro e pouco de branco. 18. Com o pincel 057/04 passe a máscara líquida Acrilex no chifre do alce. Esta máscara isola a área pintada. Pincel 057/ Carregue uma ponta com a cor branca e a outra com verde musgo, e depois tire o excesso no azulejo. 20. Faça os detalhes em ziguezague no gorro do boneco de neve.

7 21. Com o pincel 063/02, carregue com a cor cinza e fala o bigode e a barba, e pincele dando forma ao bigode e a barba. Não preencha toda a área. 22. Repita o passo anterior com a cor camelo e depois com o branco. 23. Carregue bem o pincel com a cor branca e repita o processo preenchendo bem a barba e o bigode. 24. Com a cor cinza e o pincel 059/18, sombreie e demarque a barba e o bigode. 25. Pincel 062/00. Com a cor branca, faça os pelinhos aleatoriamente no cachecol do alce e na aba do gorro do papai noel.

8 26. Com o pincel 054/10 seco, carregue de leve com a cor branca e retire o excesso. Pincele iluminando a parte vermelha do gorro. 27. Com o mesmo pincel, porém molhado e retire o excesso de água. Carregue uma das pontas com a cor vinho e sombreie a área do gorro e da barba do papai noel. 28. Retire com o dedo a máscara aplicada anteriormente. 29. Pincel 059/14. Faça o sombreado do chifre do alce e do guizo do gorro com marrom. E com o pincel 059/18 com a cor camelo, faça o sombreado em volta de todos os personagens e da moldura também. 30. Faça o sombreado com a cor capuccino no nariz e na sombra do bigode no rosto do papai noel.

9 31. Pincel 075/00. Com a cor branca, faça os cabelos dos lados e sombrancelhas. Aproveite e pinte a parte inferior dos olhos de todos os personagens. 32. Com o pincel 054/00, carregue com vermelho country, retire o excesso no pano e com movimentos circulares pinte as bochechas do papai noel e do boneco. Com o pincel 062/00, contorne de cinza lunar a armação dos óculos. Limpe o pincel e carregue de branco diluindo um pouco na água para pintar a lente dos óculos. Com o mesmo pincel limpo, faça os olhos dos personagens com a cor preta. Ilumine fazendo pontinhos com a cor branca. 33. Com o amarelo ocre e pincel 059/14 faça o sombreado da parte do gorro e o rosto. Com o pincel 062/00, pinte o nariz do boneco com a cor cenoura, e finalize sombreando com marrom. 34. Faça a sombra nas orelhas do alce com marrom escuro e ilumine o contorno do rosto com branco. 35. Com o rolinho, pinte de vermelho country toda a caixa, repetindo o mesmo processo da tampa. Aguarde a secagem. Carregue o pincel 060/00 com branco, e puxe as cerdas com as pontas dos dedos, espirrando a tinta sobre toda a peça.

10 36. Com o pincel 075/00, desenhe e pinte os flocos na caixa ou utilize o carimbo. 37. Forre a superfície com plástico ou jornal e finalize passando uma demão com verniz Acrilfix em toda a peça. Aguarde secagem. Dicas: Para fazer os sombreados, carregue uma das pontas do pincel. Alterne os pincéis conforme a necessidade, atentando aos tamanhos das áreas a serem pintadas. Aguarde a secagem da primeira demão para passar a próxima demão. Em áreas menores, sempre aguarde a secagem para recomeçar a pintura, evitando assim borrar a pintura.

Tapete com boneco de neve

Tapete com boneco de neve Tapete com boneco de neve Maria Thereza de Toledo Contato: (11) 3621-4908 e faleconosco@selthe.com.br Tempo de execução: 2 horas (sem secagem) Dificuldade: Média Material: Tinta para tecido Acrilex: branco(519),

Leia mais

Abóboras temáticas. Pinte e decore uma bandeja e sirva-se de uma ideia bem criativa. Como fazer

Abóboras temáticas. Pinte e decore uma bandeja e sirva-se de uma ideia bem criativa. Como fazer Abóboras temáticas Pinte e decore uma bandeja e sirva-se de uma ideia bem criativa Por Elisabete Tonin / Fotos: Camila Cicolo Como fazer Tecidos com estampas de abóboras Diluente para Tecidos Acrilex Tinta

Leia mais

Caixa Craquelada e Textura Aplicada

Caixa Craquelada e Textura Aplicada Caixa Craquelada e Textura Aplicada Material: Tinta acrílica linha Nature Colors nas cores: - Sépia ref. 551 - Vermelho queimado ref. 588 - Verde pinheiro ref. 546 - Verde gris ref. 927 - Laranja ref.

Leia mais

Do mar para o artesanato

Do mar para o artesanato Do mar para o artesanato Mergulhe nesta ideia e note que você terá dois peixes em uma única peça Por Elisabete Tonin / Fotos: Camila Cicolo Sousplat em MDF Tinta para Tecidos Acrilex nas cores: branco,

Leia mais

Toalha de Banho com Elefantes Rose Ferreira

Toalha de Banho com Elefantes Rose Ferreira Toalha de Banho com Elefantes Rose Ferreira Dificuldade: media Tempo de execução: 4 horas sem contar tempos de secagem Material: Entretela de algodão Papel Cartão branco Cola Permanente Acrilex Lápis n.

Leia mais

Tela com Tulipas Elisabete Tonin

Tela com Tulipas Elisabete Tonin Tela com Tulipas Elisabete Tonin Material: Pincéis Acrilex: - Série 067 nº18, - Série 059 nº12 - Série 055 nº10 Tinta Acrilex Pátina Glaze nas cores: - Azul celeste, - Lilás, - Marfim, - Camurça Tinta

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Peças de Decoração para Casa

E-book. Passo-a-Passos Peças de Decoração para Casa E-book Passo-a-Passos Peças de Decoração para Casa 1 Pintura em Metal BALDE DECORADO/RECICLAGEM Material Necessário Rolinho de Espuma Condor ref. 989-4 cm Pincel Condor ref. 446 nº 18 Pincel Condor ref.

Leia mais

Textura modelada Elisabete Tonin

Textura modelada Elisabete Tonin Textura modelada Elisabete Tonin Tempo de execução: 2 horas sem contar os tempos de secagem Dificuldade: média Atenção: Adapte sua peça de maneira a técnica aplicada neste passo. Material: Nature Colors

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais

Cerâmica Texturizada Elisabete Tonin

Cerâmica Texturizada Elisabete Tonin Cerâmica Texturizada Elisabete Tonin Tempo de execução: 4 horas sem tempo de secagem Dificuldade: Média Material: Peça em cerâmica Tinta Acrílica Fosca Acrilex nas cores: capuccino 585, branco 519, laranja

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira E-book Passo-a-Passos Pintura em Madeira 1 Pintura em Madeira CAIXA COM ROSA Material necessário Pincel ref. 427 nº 8 e 18 Rolo de espuma 988 5 cm Esponja Abrasiva Duplla Ref. 860 Carbono Verniz acrílico

Leia mais

Bandeja Natalina.

Bandeja Natalina. Bandeja Natalina Materiais: - Termolina Leitosa Gato Preto; - Cola Permanente Gato Preto; - Cola para Decoupage Hidromax Tecido Gato Preto; - Hidro Miçanga nas cores: Carmim, Diamante, Turmalina, Topázio;

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Artigos Decorativos Fáceis de Fazer

E-book. Passo-a-Passos Artigos Decorativos Fáceis de Fazer E-book Passo-a-Passos Artigos Decorativos Fáceis de Fazer 1 Pintura em Madeira e Tecido ESTÊNCIL FLORAL Pintura em Madeira e Tecido - Técnica nº 701 Material necessário Pincel Condor ref. 456 número 14;

Leia mais

E-book. Passo a Passo Pintura em Tecido

E-book. Passo a Passo Pintura em Tecido E-book Passo a Passo Pintura em Tecido 1 Pintura em Tecido Técnica nº 312 TOMATES PATCH WORK Um dos passo a passos mais vistos do blogpintura.com.br Materiais Necessários Pincel Condor ref. 347 nºs 4 e

Leia mais

Caixa de mdf. Antes da aplicação da maioria das técnicas temos que ter em mãos o material e saber como preparar a caixa de mdf para receber a pintura.

Caixa de mdf. Antes da aplicação da maioria das técnicas temos que ter em mãos o material e saber como preparar a caixa de mdf para receber a pintura. ARTESANATO MDF Como pintar mdf? Caixa de mdf Antes da aplicação da maioria das técnicas temos que ter em mãos o material e saber como preparar a caixa de mdf para receber a pintura. Passo a passo da pintura

Leia mais

Efeitos especiais para a cor

Efeitos especiais para a cor www.casa.com.br/curso-cores Aula 7 por Betina Gomes Nada mais prático para renovar um ambiente do que pintar as paredes. Mas você pode ir além, imprimindo personalidade ao espaço. Nesta aula, a arquiteta

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Tempo de execução: 40 minutos sem contar secagens Grau de dificuldade: difícil Material: 50 g de massa de biscuit (vide receita) Tinta para Tecido

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas E-book Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas 1 Pintura em Madeira FLORAL DECORATIVO Materiais Necessários Pincel Condor ref. 601 nº 16 Pincel Condor ref. 606 nº 10 e 16 Pinta-Bolinhas Condor ref. 555 Bandeja

Leia mais

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Inspiração: Peça feita para ser usada para decorar qualquer ambiente de sua casa. Com toque de carinho vamos organizar nossos compromissos e recados!

Leia mais

Artesanato para as abóboras

Artesanato para as abóboras Artesanato para as abóboras Cores, luzes e sombras destacam essas peças que são úteis na cozinha Por Elisabete Tonin / Fotos : Camila Cicolo Diluente para Tecidos Acrilex Retalho de tecido de algodão liso

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

Porta aliança em feltro

Porta aliança em feltro Porta aliança em feltro *Moldes *passo a passo simplificado Lista de materiais: *feltro nas cores: Branco, bege palha e amarelo canário; *linha de meada branca; *linha dourada ou linha invisível; *cola

Leia mais

Materiais Necessários:

Materiais Necessários: Materiais Necessários: Peça crua de madeira Pinceis chatos nos tamanhos 8 e 16 Pincel chanfrado tamanho 8 e 12 Pincel MOP Brochinha para stêncil Lixa para madeira 220 Rolinho Stêncil com motivo quadrados

Leia mais

Molde e Tutorial Papai Noel 2

Molde e Tutorial Papai Noel  2 IMPORTANTE: Copyright 2014 by Fernanda Lacerda Fascículo distribuído gratuitamente por Fernanda Lacerda Desenho, criação e execução da peça, por Fernanda Lacerda. É expressamente proibida a venda deste

Leia mais

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela:

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela: Neste trabalho o objetivo é fazer uma apresentação de todas as fases da pintura espatulada do tema ARARA VERMELHA de uma forma descontraída para que os artistas participantes possa observar todos os recursos

Leia mais

Como Pintar as Paredes de uma Casa

Como Pintar as Paredes de uma Casa Como Pintar as Paredes de uma Casa 1. Lixar a superfície Lixar as paredes com lixa 220 ou 240 (mais finas) se a superfície estiver firme e sem muito excesso no reboco ou lixa 80 ou 100 (mais grossa) nas

Leia mais

ANEXO I - E TRT PLANILHA DE CUSTOS UNITÁRIOS DE MATERIAIS DE PINTURA

ANEXO I - E TRT PLANILHA DE CUSTOS UNITÁRIOS DE MATERIAIS DE PINTURA PREÇO CÓDIGO MATERIAL UND UNITÁRIO R$ MÉDIA ANUAL PREÇO ANUAL TOTAL 1 Água raz, galão galão c/ 5 litros. Galão R$ 34,32 15 R$ 514,80 2 Arame Galvanizado nº 8 (1.25mm) Kg R$ 10,90 15 R$ 163,50 3 Fita adesiva,

Leia mais

IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal

IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal Anuncie o menu que servirá ao almoço ou ao jantar com um quadro de ardósia artesanal. Emoldurado, este quadro inclui uma pequena prateleira para colocar objetos

Leia mais

Folder Unhas Decorativas 2016.indd 8 22/03/16 16:04

Folder Unhas Decorativas 2016.indd 8 22/03/16 16:04 Folder Unhas Decorativas 2016.indd 8 22/03/16 16:04 UNHAS DECORATIVAS Folder Unhas Decorativas 2016.indd 1 22/03/16 16:04 Unhas Decorativas Utilize os pincéis e acessórios Condor para criar uma decoração

Leia mais

ARTIMANHA MODELISMO GALEÃO NUESTRA SEÑORA DE ATOCHA - Escala 1/50 - Versão da Artimanha Modelismo.

ARTIMANHA MODELISMO GALEÃO NUESTRA SEÑORA DE ATOCHA - Escala 1/50 - Versão da Artimanha Modelismo. Tomando como referencia os desenhos auxiliares confeccione com madeira de 6 mm x 2 mm as mesas de cavilhas que serão ao todo 5. Serão quatro semelhantes. A Quinta mesa será um pouco diferente por ter as

Leia mais

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe!

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! TEXTURA & CORES Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! Como fazer? 1 Forre todo piso com jornal para não sujar com os respingos. 2 Coloque fita crepe

Leia mais

Tutorial para modificar kit de móveis básico

Tutorial para modificar kit de móveis básico Tutorial para modificar kit de móveis básico (kit pode ser obtido em www.pequenasartes.com.br ) Material necessário: - estilete - lixa (é sempre bom ter um pouco a mais) de 240 ou mais fina. Quanto mais

Leia mais

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Sousplat 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

LISTA DE MATERIAL DE ARTE - 2012

LISTA DE MATERIAL DE ARTE - 2012 LISTA DE MATERIAL DE ARTE - 2012 ARTE - 6º ano 01 lápis 2B 01 Marcador para Porcelana Creative Marker na cor roxa. 01 Pote de 250 ml de tinta acrílica (cor vermelha ou amarela). 01 caixa de cola colorida

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2016 NÍVEL I 1 ANO

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2016 NÍVEL I 1 ANO NÍVEL I 1 ANO 1 lençolzinho (etiquetado) 1m de algodão cru 1 jogo de blocos (grande) para montar (peças apropriadas para a idade) para os meninos. 1 travesseiro pequeno - etiquetado ½ m de velcro Panelinhas

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2017 NÍVEL I 1 ANO

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2017 NÍVEL I 1 ANO NÍVEL I 1 ANO 1 lençolzinho (etiquetado) 2m de algodão cru 1 jogo de blocos (grande) para montar (peças apropriadas para a idade) para os meninos. 1 travesseiro pequeno - etiquetado ½ m de velcro Panelinhas

Leia mais

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Cachepô 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

ANEXO II. Item Quant. Unidade Descrição

ANEXO II. Item Quant. Unidade Descrição ANEXO II Aquisição de material de expediente e de artesanato para uso nas atividades desenvolvidas nos Projetos Sociais, coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social

Leia mais

Instalando CD Player 1 DIN + Pintura de Painel em Prata AUTORIA DO TUTORIAL/FOTOS: KMIKAZE

Instalando CD Player 1 DIN + Pintura de Painel em Prata AUTORIA DO TUTORIAL/FOTOS: KMIKAZE Instalando CD Player 1 DIN + Pintura de Painel em Prata AUTORIA DO TUTORIAL/FOTOS: KMIKAZE Amigos, resolvi publicar um passo a passo da montagem do meu som, feito todo em casa, de quebra vai um mini tutorial

Leia mais

Apostila de Moldes. Beleza de Pano. Chapeuzinho Vermelho de Pano

Apostila de Moldes. Beleza de Pano. Chapeuzinho Vermelho de Pano Beleza de Pano Chapeuzinho Vermelho de Pano Apostila de Moldes C H A P E U Z I N H O V E R M E L H O D E P A N O A ARTESÃ Olá, meu nome é Adriana Duarte, sou mãe de dois, empreendedora digital e artesã,

Leia mais

Com prazer, criatividade, podemos decorar nossa casa, presentear e até mesmo tornar uma fonte de renda, por este motivo o artesanato é mágico!

Com prazer, criatividade, podemos decorar nossa casa, presentear e até mesmo tornar uma fonte de renda, por este motivo o artesanato é mágico! SUMÁRIO: INTRODUÇÃO COURO MARROQUINO CRAQUELÊ NA MADEIRA CRAQUELÊ EM VIDRO CRAQUELÊ TRANSPARENTE NO VIDRO DECOUPAGE EM CAMISETA FALSA LATONAGEM FALSO MOSAICO OU JACARELADO IMITAÇÃO DE COURO LATINHAS RECICLADAS

Leia mais

Lista de Material Ensino Fundamental 2º ano EF ARTE Material Individual

Lista de Material Ensino Fundamental 2º ano EF ARTE Material Individual Lista de Material Ensino Fundamental 2º ano EF - 2011 01 lápis grafite HB 01 tela virada 30 x 30 cm 01 cola em bastão 21g 01 cartão telado 18 x 24 cm 01 placa de MDF 20 x 20 cm (0,5 cm espessura) 01 folha

Leia mais

Passo a passo Coelho da páscoa

Passo a passo Coelho da páscoa Passo a passo Coelho da páscoa Criação e execução Liliana Quintero lilianac.q@hotmail.com Materiais Necessários: Soft Branco 30 x 40 cm feltro laranja 9 x 9 cm feltro verde 9 x 4 cm Tecido de algodão estampado

Leia mais

OBJETIVO São Roque. 100 folhas de sulfite colorido - tamanho A folhas de sulfite - tamanho A4. 2 folhas de papel vegetal

OBJETIVO São Roque. 100 folhas de sulfite colorido - tamanho A folhas de sulfite - tamanho A4. 2 folhas de papel vegetal Juniors LISTA DE 1 estojo contendo: 2 lápis HB número 2, 1 borracha branca, marca texto, caneta azul, tesoura, apontador, 1 caneta retroprojetor Lápis de cor e canetinhas em cores variadas 1 régua 30 cm

Leia mais

01 - Homologar a presente licitação nestes termos:

01 - Homologar a presente licitação nestes termos: 01 - Homologar a presente licitação nestes termos: a) Modalidade : (SRP) Pregão Presenc b) Número : 000022 / 2017 c) Objeto : A presente licitação destina-se à escolha da melhor proposta de preços unitários

Leia mais

Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho

Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho COLA Embalagem para lembrancinhas de Frozen Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho COLA disneybabble.com.br 1/5 Embalagem para lembrancinhas de Frozen Sven disneybabble.com.br 2/5 Olaf

Leia mais

02 pacotes de lenços umedecidos 01 bloco de canson branco tamanho A4 500 fls.de papel sulfite branco

02 pacotes de lenços umedecidos 01 bloco de canson branco tamanho A4 500 fls.de papel sulfite branco Material Escolar - 2017-1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I Material permanente individual de sala de aula 10 lápis pretos nº 02 02 gibis 01 caixa polionda azul marinho 01 fita crepe escolar larga 04 borrachas

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAIS INDIVIDUAIS / 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL GRUPOS 1 e 2 MATERIAIS DE USO INDIVIDUAL (NA ESCOLA) MATERIAL UTILIZAÇÃO QUANTIDADE

RELAÇÃO DE MATERIAIS INDIVIDUAIS / 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL GRUPOS 1 e 2 MATERIAIS DE USO INDIVIDUAL (NA ESCOLA) MATERIAL UTILIZAÇÃO QUANTIDADE C O L É G I O RELAÇÃO DE MATERIAIS INDIVIDUAIS / 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL GRUPOS 1 e 2 MATERIAIS DE USO INDIVIDUAL (NA ESCOLA) MATERIAL UTILIZAÇÃO QUANTIDADE Classificadores plásticos (capa plástica dura

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos - CSU

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos - CSU ITEM QTDE. UND DESCRIÇÃO SALDO 1 LA 30.24.000042-TINTA LÁTEX PREMIUM, LATA COM 18 LITROS, ACABAMENTO FOSCO, COMPOSIÇÃO: RESINA À BASE DE DISPERSÃO AQUOSA DE COPOLÍMERO ESTIRENO ACRÍLICO, PIGMENTOS ISENTOS

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

Ref. CVT10. Ref. CVT01

Ref. CVT10. Ref. CVT01 Ref. CVT01 Ref. CVT10 Descrição: 67 cm de raio, 8 varas duplas metálicas, haste metálica, com pontinhas de plástico, com cabo curvo de plástico e tecido liso Cores: Preto Descrição: 61 cm de raio, 8 varas,

Leia mais

Materiais necessários:

Materiais necessários: Materiais necessários: Tela 30x40; Óleo de Linhaça; Solvente para limpeza dos pincéis; Pincéis Condor: Pincel Referência 456 tamanho 24; Pincel Referência 484 tamanhos: 2 / 8 / 12 / 16/ 20; Pincel Referência

Leia mais

DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na cor preto (Sherwin-Williams 6993 ou similar);

DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na cor preto (Sherwin-Williams 6993 ou similar); Cotação nº 63802017 Estamos recebendo cotações para o material abaixo: ITEM: 1 DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na cor preto (Sherwin-Williams 6993 ou similar); ITEM: 2 DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na

Leia mais

EMPLAQUE O BEM. Passo a Passo para confecção de plaquinhas

EMPLAQUE O BEM. Passo a Passo para confecção de plaquinhas EMPLAQUE O BEM ESCOLHA DA MADEIRA Passo a Passo para confecção de plaquinhas - Dê preferência para madeiras originais - Por Helen Maria - Não utilize compensado ou MDF, caso vá colocar a placa em áreas

Leia mais

JOSÉ VIEIRA CABRAL 1.PINTURAS DE PAREDE, 2.INSTRUÇÕES GERAS, 3.FERRAMENTAS ADEQUARAS.

JOSÉ VIEIRA CABRAL 1.PINTURAS DE PAREDE, 2.INSTRUÇÕES GERAS, 3.FERRAMENTAS ADEQUARAS. JOSÉ VIEIRA CABRAL 1.PINTURAS DE PAREDE, 2.INSTRUÇÕES GERAS, 3.FERRAMENTAS ADEQUARAS. Biobibliografia José vieira Cabral nasceu no dia 25 de agosto de 1.960 em Xambrê, Paraná. Viveu ali até os seus oito

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL. 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora;

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL. 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora; OBSERVAÇÕES: 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora; 2. Etiquetar cadernos, livros e pastas (do lado de fora) 3. O material de uso individual deverá ser reposto sempre que necessário;

Leia mais

COLÉGIO UNILAVRAS LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º ANO

COLÉGIO UNILAVRAS LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º ANO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 1º ANO Material individual 2 cadernos de caligrafia, pauta azul, 60 folhas (para o 2º semestre) - Observar a pauta do caderno; 5 pastas plásticas grampo trilho transparente;

Leia mais

MATERNAL EDUCAÇÃO INFANTIL

MATERNAL EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL EDUCAÇÃO INFANTIL adquiridos antes do início das aulas: 03/02/2014 A preferência por determinadas marcas se deve à constatação, em anos anteriores, de fatores como durabilidade, qualidade, entre

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê BR /0 BR /0 Criação: Coats Corrente Execução: Vilma Maurer Medidas - aprox. cm de altura Material Linha Esterlina (nov. 0 m): nov. na cor 0 (azul). Linha Camila (nov. m): nov. na cor BC (branco), nov.

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao, Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de material de expediente e de

Leia mais

Lista de Material 2017 Integral A (período: manhã) Maternal e Inf. 1

Lista de Material 2017 Integral A (período: manhã) Maternal e Inf. 1 Integral A (período: manhã) Maternal e Inf. 1 01 bloco de papel Eco Cores Novaprint textura visual180g/ m 2 01 caixa de cola colorida (sugestão: Plasticor) 01 caixa de cola colorida com glitter (sugestão:

Leia mais

Ref. CVT10. Ref. CVT01 1,82 1,51

Ref. CVT10. Ref. CVT01 1,82 1,51 Ref. CVT01 Ref. CVT10 1,82 1,51 Descrição: 67 cm de raio, 8 varas duplas metálicas, haste metálica, com pontinhas de plástico, com cabo curvo de plástico e tecido liso Cores: Preto Descrição: 61 cm de

Leia mais

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS LIMPADOR DE VIDROS COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS O velho truque caseiro de usar para limpar os vidros pode até surtir algum efeito nas primeiras vezes, mas segundo especialistas, com

Leia mais

EFEITOS DECORATIVOS. We create chemistry

EFEITOS DECORATIVOS. We create chemistry EFEITOS DECORATIVOS We create chemistry ROTEIRO DO CURSO MÓDULO 01: PINTOR PROFISSIONAL Postura Fidelização de clientes Apresentação pessoal Colocando preço no serviço Como elaborar orçamentos Como valorizar

Leia mais

ANEXO IV Secretaria Municipal de Educação. Carta Convite 017/2012. 01 Laminas para retro projetor unid 50

ANEXO IV Secretaria Municipal de Educação. Carta Convite 017/2012. 01 Laminas para retro projetor unid 50 Prefeitura Municipal de Santa Tereza Av. Itália, 474 - centro - Santa Tereza/RS Fone/fax: (54) 3456.1033 - CEP 95715-000 e-mail: adm@santatereza.rs.gov.br - http://www.santatereza.rs.gov.br Carta Convite

Leia mais

COD DESCRIÇÃO EMB CORANTE LÍQUIDO UNIVERSAL

COD DESCRIÇÃO EMB CORANTE LÍQUIDO UNIVERSAL PINTURA 190 PINTURA vendas@koep.com.br SPRAY USO GERAL 400ml - 250g SPRAY METÁLICO 350ml - 235g SPRAY LUMINOSO 380ml - 235g 1645 Alumínio 06 4414 Alumínio rodas 06 1647 Amarelo 06 1829 Azul claro 06 1655

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0019-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0019-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0019-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS ITEM USO INTERNO (Nº DA RCMS E ITEM) DESCRIÇÃO QUANTIDADE TOTAL ESTIMADA UNIDADE DE MEDIDA 1 17/2756-01 COLA BRANCA VIDRO

Leia mais

6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL II LISTA DE MATERIAL ESCOLAR PARA 2012

6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL II LISTA DE MATERIAL ESCOLAR PARA 2012 6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º ANO ENSINO FUNDAMENTAL II QUANT INÍCIO DAS AULAS 31/01/2012 8º ANO ENSINO FUNDAMENTAL II QUANT. 01 Cola Líquida Tenaz 110g 3,00 3,00 9º ANO ENSINO FUNDAMENTAL II Ou Fichário

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

MODELO ROSA MAIOR PÁGINA 01 FONE: (62) Produtos Artesanal Sensível a Luz. Pode Sofrer Alterações de Cor.

MODELO ROSA MAIOR PÁGINA 01 FONE: (62) Produtos Artesanal Sensível a Luz. Pode Sofrer Alterações de Cor. CATÁLOGO PÁGINA 01 MODELO COR: BRANCO CODIGO: 3011 CAIXA VEM COM 40 UNIDADES CRIAÇÃO, ARTE E FOTOS: CAMILA MOTTA (62) 9283-8742 PÁGINA 04 COR: AMARELO BEBÊ CODIGO: 3086 COR: AMARELO CLARO CODIGO: 3004

Leia mais

MODELO COPO DE LEITE PÁGINA 01 FONE: (62) Produtos Artesanal Sensível a Luz. Pode Sofrer Alterações de Cor.

MODELO COPO DE LEITE PÁGINA 01 FONE: (62) Produtos Artesanal Sensível a Luz. Pode Sofrer Alterações de Cor. CATÁLOGO PÁGINA 01 MODELO COR: BRANCO CODIGO: 12011 CAIXA VEM COM 40 UNIDADES CRIAÇÃO, ARTE E FOTOS: CAMILA MOTTA (62) 9283-8742 PÁGINA 04 COR: AMARELO BEBÊ CODIGO: 12086 COR: AMARELO CLARO CODIGO: 12004

Leia mais

COLÉGIO ENAU Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 137 Núcleo Colonial Ribeirão Pires/SP CEP Tel CNPJ /

COLÉGIO ENAU Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 137 Núcleo Colonial Ribeirão Pires/SP CEP Tel CNPJ / LISTA DE MATERIAL - 2017 (CCT COMPLEMENTO CONTRATURNO) 01 Agenda Grande / Capa dura / Espiral 01 Estojo com divisórias 01 Lápis preto Sextavado 01 Apontador com depósito 01 Caixa de lápis de cor 12 cores

Leia mais

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Recomendações do Ministério das Relações Exteriores da República da Eslovênia para as fotos biométricas: o o tamanho da foto: 3,5 x 4,5 cm o o

Leia mais

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Fazendo Arte com PET Módulo I Corte e Dobradura 7 peças ATELIER ARTES, COISAS & TROÇOS Cláudia Gianini (5511) 3272-8111 contato@artesecoisas.com.br www.artesecoisas.com.br

Leia mais

COLÉGIO PROFª. ADRIANA SODRÉ

COLÉGIO PROFª. ADRIANA SODRÉ Material Escolar - 2016-1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 10 lápis pretos nº 02 02 gibis 01 caixa polionda azul marinho 01 fita crepe escolar larga 04 borrachas macias 01 rolo de lastex 02 apontadores de plástico

Leia mais

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Relação de Material Escolar BERÇÁRIO I e II UNIDADE II

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Relação de Material Escolar BERÇÁRIO I e II UNIDADE II Relação de Material Escolar - 2014 BERÇÁRIO I e II UNIDADE II 01 malinha com aproximadamente 4 trocas (incluindo 2 babadores) 01 sabonete 01 saboneteira 01 shampoo 01 condicionador 01 pomada contra assaduras

Leia mais

LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK. Cesta para Bordado. Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes.

LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK. Cesta para Bordado. Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK Cesta para Bordado Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. Material utilizado: Kit de cartonagem Artesa Cartonagem de cesta para bordados Pincel de cabo amarelo

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II INTRODUÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ Preocupada com a saúde e bem-estar, a Dailus alerta: maquiagem deve ser um item de uso individual, evitando a transmissão de micro-organismos

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

MASSA ACRÍLICA SELADOR

MASSA ACRÍLICA SELADOR PINTURAS EXTERNA E INTERNA EXTERNA E INTERNA BISNAGA 16598 16599 AZUL 16600 16601 MARRON 16602 OCRE 16603 PRETA 16604 VERDE 16605 16606 VIOLETA BISNAGA 2104 2105 2106 2107 2667 2115 2108 2114 4899 AZUL

Leia mais

VI. Audiodescrição do livro - Notas proêmias: Acessibilidade comunicacional para produções culturais

VI. Audiodescrição do livro - Notas proêmias: Acessibilidade comunicacional para produções culturais http://www.bengalalegal.com/ http://saci.org.br/ http://www.vezdavoz.com.br/site/index.php http://www.acessibilidadelegal.com/ http://www.vercompalavras.com.br/livro http://www.ines.gov.br/default.aspx

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES 1. 7930.001.0021.003 - ÁGUA RAZ - Água Raz (galão com 05 litros). ITAQUA GL 50 46,000 2.300,00 11. 5120.001.0006.002 - DESEMPENADEIRA - Desempenadeira, aço especial,dentada, tamanho médio 16. 8040.001.0013.002

Leia mais

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2017

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2017 LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 207 : Todas as peças do uniforme e todo o material deverão estar marcados com o nome e sobrenome da criança. Nécessaire (na mochila) Toalhinha de mão Copo com tampa (na mochila)

Leia mais

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 Edição N Caderno I MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS. HOMOLOGAÇÃO Pregão Nº : 41/2017 Processo : 68 2017 Objeto : Registro de preços para eventual aquisição

Leia mais

ERRATA EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA nº 001/2017

ERRATA EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA nº 001/2017 ERRATA EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA nº 001/2017 ANEXO 02 Termo referencial com as especificações dos itens e estimativa de quantidade Inclusão da coluna contendo a descrição da unidade dos materiais

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2015 NÍVEL I 1 ANO

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2015 NÍVEL I 1 ANO NÍVEL I 1 ANO 1 lençolzinho (etiquetado) 1m de algodão cru 1 jogo de blocos (grande) para montar (peças apropriadas para a idade) para os meninos. 1 travesseiro pequeno - etiquetado ½ m de velcro Panelinhas

Leia mais

REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS

REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS Este tutorial foi exclusivamente feito pelo Clube do Taurus (CDT) com o intuito de mostrar o quanto é fácil revitalizar os faróis de seu Taurus, seja ele do modelo 95 ou 97, GL

Leia mais

Apostila* PALESTRA ONLINE TIPOS DE OLHOS PRETOS

Apostila* PALESTRA ONLINE TIPOS DE OLHOS PRETOS * PALESTRA ONLINE Arredondado Tem um formato no canto externo mais arredondado, que segue o formato do côncavo. Geralmente é feito baseado num esfumado vertical, com raiz dos cílios superiores bem escuras.

Leia mais

FICHA TECNICA. - Rejuntamento em Piscinas, Fachadas, Pisos e Paredes de áreas Externas e Internas.

FICHA TECNICA. - Rejuntamento em Piscinas, Fachadas, Pisos e Paredes de áreas Externas e Internas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Rejunte Macx/Flex AR-II Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula S/N Lt. 6A/6B/7A

Leia mais

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 16/01 a 20/01 no prédio da Ed. Infantil

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 16/01 a 20/01 no prédio da Ed. Infantil Relação de material JARDIM II 2017 02-Tubos de cola de 90 gr. (de boa 01-Caixa de lápis de cor 24 cores (de boa 02-Caixas de massa de modelar 12 cores (de boa 01-Caixa de canetas hidrocor grossa (tipo

Leia mais

Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300. Veículo RENEGADE 2015 até 2017

Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300. Veículo RENEGADE 2015 até 2017 Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300 Veículo RENEGADE 2015 até 2017 AVISO IMPORTANTE! ESTE MANUAL É SOMENTE PARA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICOS ESPECIALIZADOS E COM CONHECIMENTO SOBRE O PROCESSO.

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR / 2017 PRIMEIRO SEMESTRE

MATERIAL ESCOLAR / 2017 PRIMEIRO SEMESTRE MATERNAL BABY 05 placas de E.V.A. (nas cores: amarela, laranja, azul, branca e preta) 04 folhas de papel cartão (nas cores: preta, verde, amarela, vermelha) 04 folhas de color set (nas cores: amarela,

Leia mais

IDEIA DIY: Crie uma cozinha de brincar

IDEIA DIY: Crie uma cozinha de brincar IDEIA DIY: Crie uma cozinha de brincar Crie uma divertida cozinha de brincar para os pequerruchos da casa, com a ajuda da BLACK+DECKER TM. Esta cozinha colorida é ideal para fazer voar a imaginação dos

Leia mais

Colégio Batista de Guarulhos

Colégio Batista de Guarulhos Infantil Mini Maternal 02 Caderno de desenho encapado de amarelo 100 folhas 01 Pasta fina transparente com elástico Amarelo 01 Caixa de pintura a dedo 6 cores 01 Pincel chato N.º 10 50 Palito de sorvete

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR

MATERIAL ESCOLAR 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 01 CADERNO DE CAPA DURA DE 96 FOLHAS (FORMATO 200 MM X 275 MM) COR VERDE 01 CADERNO DE CALIGRAFIA CAPA DURA (BROCHURA) DE 96 FOLHAS (FORMATO 200MM X 275 MM) COR AZUL 01 CADERNO

Leia mais

Check-List - EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL I 1 ANO

Check-List - EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL I 1 ANO INFANTIL I 1 ANO OBS.: Os alunos até Infantil II poderão usar sandálias tipo ALPERCATA (marcar o fardamento com nome da criança) 02-cadernos de desenho grande com espiral e capa. 02-tubos de tinta guache

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE EDUCAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE EDUCAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N. COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N.º 50/11 de 05 de Julho de 11 ANEXO I MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS Modalidade de Licitação CARTA CONVITE Número 054/11 DESCRIÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS ITEM

Leia mais