Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro"

Transcrição

1 1 com Joana D arc UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro

2 2 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO PASSO A PASSO DA UNHA DE ACRÍLICO: Lixe a superfície da unha natural com a lixa fecha poros com gramatura 100/180 para tirar a oleosidade. 1. Faça a higinização das mãos e das unhas com álcool 70%. 3. Passe o Prep para remover os resíduos. 2. Afaste a cutícula com a ajuda de uma espátula, acerte o tamanho das unhas naturais com o formato arredondado. 4. Coloque o molde, a colocação do molde é a etapa mais importante para esculpir a unha. Certifique-se de que o molde ocupe toda a área livre debaixo da unha.

3 3 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 5. Passe o Primer. 6. Mergulhe o pincel no Monomer e retire o excesso. Em seguida, encoste o pincel no pó acrílico até formar uma bolinha. 7. Aplique a bolinha entre o molde e a unha. Delicadamente, espalhe o produto para formar a ponta da unha do tamanho desejado. Mantenha o pincel sempre deitado.

4 4 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 8. Molhe novamente o pincel e espalhe a bolinha sempre para a frente, deixando o mais próximo possível da cutícula, sem tocá-la. Espere secar 50 % e faça a curvatura apertando com a pinça na lateral da unha para manter o formato. 9. Lixe a superfície das unhas com a lixa acrílica para moldar e nivelar, depois passe a lixa fecha poros para o acabamento. 10. Borrife o Prep e remova as impurezas da lixa com papel toalha. 11. Passe o óleo para hidratar.

5 5 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO PASSO A PASSO DAS UNHAS COM GEL RECONSTRUTOR Lixe a superfície da unha natural com a lixa fecha poros com gramatura 100/180 para tirar a oleosidade. 1. Faça a higinização das mãos e das unhas com álcool 70%. 2. Afaste a cutícula com a ajuda de uma espátula, acerte o tamanho das unhas naturais com o formato arredondado. 3. Passe o Prep para remover os resíduos. 4. Coloque o molde. A colocação do molde é a etapa mais importante para esculpir a unha. Certifique-se de que o molde ocupe toda a área livre debaixo da unha.

6 6 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 5. Passe o Primer. 6. Com o pincel, deposite uma pequena quantidade do Ge M3 clear. 7. Deposite o gel na matriz da unha natural (sem encostar na cutícula), cobrindo toda a unha e definindo o tamanho em cima do molde. 8. Insira as unhas na cabine de LED por 30 segundos (se for na cabine UV por 3 minutos).

7 7 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 9. Em seguida, concentre uma quantidade maior do Gel M3 Pink no ponto de tensão da unha, levando até a ponta. Insira na cabine de LED contando 5 segundos, retire e aperte a lateral da unha com uma pinça para dar curvatura. Coloque uma terceira camada de gel para nivelar e tirar as imperfeições, em seguida leve a cabine por 30 segundos. 10. Passe o algodão umedecido com o Prep. 11. Lixe a superfície das unhas com a lixa acrílica 150 para moldar e nivelar, depois passe a lixa fecha poros para dar o acabamento. Borrife o Prep e passe o papel toalha para remover as impurezas da lixa. 12. Aplique o gel selador e coloque na cabine de LED por 60 segundos (se for na cabine UV por 3 minutos). 13. Passe o óleo para hidratar.

8 8 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO PASSO A PASSO DAS UNHAS COM FIBRA DE VIDRO 1. Passe a lixa fecha poros na superfície da unha para retirar a oleosidade e criar porosidade, podendo também, ser utilizado motor com broca 718 para levantar a cuticula. 2. Utilizando o spray Prep, higienize as mãos da cliente. Aproveite este momento para analisar as unhas, quanto a oleosidade e estrutura.

9 9 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 3. Aplique a caneta Primer na unha natural para remover o excesso de oleosidade. 4. Separe as fibras com o auxílio de uma espátula específica. 5. Aplique uma camada do Gel Pink L.U-2 em toda a extensão da unha natural sem encostar na cuticula. Concentre uma qualidade maior no centro da unha.

10 10 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 6. Aplique a fibra no centro da unha com o auxílio de uma espátula específica, vá depositando a lentamente distribuindo a fibra em toda a extensão da unha. Inicie a aderência do centro para os lados. Atente para que o gel absorva a fibra, tornando-a transparente. Não deixa o gel ultrapassar o limite das unhas. Após a aderência, puxe lentamente a fibra para baixo para dar uma leve curvatura e não ficar tão próximo à cutícula. 7. Leve a cabine de LED por 30 segundos (3minutos se for a cabine UV), alternando unha por unha.

11 11 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 8. Aplique o gel na superfície da unha definindo o tamanho desejado. Utilizando o pincel, coloque pequenas quantidade de gel e vá depositando na borda livre com leves batidinhas, até que o gel seja absorvido pela fibra. Aplique também embaixo da fibra a sobra que restar no pincel. 9. Coloque na cabine de LED, conte 3 segundos e retire a mão.

12 12 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 10. Corte com a tesoura um pouco maior do que o tamanho desejado. Após cortar, faça a curvatura apertando com a pinça, para manter o formato natural da unha. Em seguida, concentre uma quantidade maior de gel no ponto de tensão até a borda livre e cure 60 na cabine LED e 3 minutos na cabine UV. 11. Passe outra camada de gel uniforme, de forma que se complete com gel onde for necessário para fazer o nivelamento da unha. Coloque na cabine por 60 segundos na cabine de LED e 3 minutos na cabine UV.

13 13 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO 12. Retire o excesso do gel com algodão umedecido com spray PREP e, em seguida, inicie o processo de nivelamento da superfície. Pode ser realizado com lixa ou motos para melhor acabamento (primeiro motor com mandril, para melhor acabamento, debaixo da unha usar a boca 720 e, para dar melhor acabamento próximo à cutícula, broca 718). 13. Finalize com a lixa fecha poros para um acabamento mais fino e acetinado. Passar o Bush para retirar o resíduo da lixa. Para finalizar, aplique o selante UV e coloque na cabine LED por 60 segundos (3 minutos se for na cabine UV).

MANUAL DE VERNIZ GEL

MANUAL DE VERNIZ GEL MANUAL DE VERNIZ GEL Manual para Profissionais ÍNDICE 1. Purple Professional Verniz Gel LED.....2 2. Linha Purple Professional Verniz Gel LED......2 3. Aplicação Verniz Gel LED Purple.....3 4. Remoção

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Peças de Decoração para Casa

E-book. Passo-a-Passos Peças de Decoração para Casa E-book Passo-a-Passos Peças de Decoração para Casa 1 Pintura em Metal BALDE DECORADO/RECICLAGEM Material Necessário Rolinho de Espuma Condor ref. 989-4 cm Pincel Condor ref. 446 nº 18 Pincel Condor ref.

Leia mais

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida e saudável para

Leia mais

Efeitos especiais para a cor

Efeitos especiais para a cor www.casa.com.br/curso-cores Aula 7 por Betina Gomes Nada mais prático para renovar um ambiente do que pintar as paredes. Mas você pode ir além, imprimindo personalidade ao espaço. Nesta aula, a arquiteta

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. 1º MANICURE - Higienizar as mãos e fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de Cutículas;

Leia mais

Tutorial para modificar kit de móveis básico

Tutorial para modificar kit de móveis básico Tutorial para modificar kit de móveis básico (kit pode ser obtido em www.pequenasartes.com.br ) Material necessário: - estilete - lixa (é sempre bom ter um pouco a mais) de 240 ou mais fina. Quanto mais

Leia mais

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO MANICURE E PEDICURE COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO 1 - Três pinceladas - é tudo que a unha precisa Conseguir o resultado perfeito não é um bicho de sete cabeças. Uma razão comum para o esmalte não espalhar

Leia mais

PEDICURE. Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo:

PEDICURE. Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo: MANICURE E PEDICURE PEDICURE Como fazer as unhas dos pés em casa? Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo: Retire completamente o esmalte com algodão e acetona ou removedor de esmaltes.

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. >3 em 1< GEL BASE BASE DE CONSTRUÇÃO AUTONIVELADORA - 5, 15, 30 e 50mL - - 4 e 30mL - ou APLICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS:

Leia mais

Manual Montagem Pesqueiro Artur pag.1. Exclusividade Nauticurso.com Produzido por Marcelo Matrangolo

Manual Montagem Pesqueiro Artur pag.1. Exclusividade Nauticurso.com Produzido por Marcelo Matrangolo Manual Montagem Pesqueiro Artur pag.1 Exclusividade Nauticurso.com Produzido por Marcelo Matrangolo Manual Montagem Pesqueiro Artur pag.2 Ilustração de corte a laser e numeração de peças Manual Montagem

Leia mais

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010 002 2ª Edição 2010 1 Curso de Biscuit Tema: Porta Recado de Girafa Produzido por: Caroline Oliveira Para mais apostilas acesse: http://cursodebiscuit.blogspot.com 2 Porta Recado de Girafa Carta ao leitor

Leia mais

Querida consumista! É com imenso prazer que eu criei este mini curso para você, leitora do blog

Querida consumista! É com imenso prazer que eu criei este mini curso para você, leitora do blog Introdução Querida consumista! É com imenso prazer que eu criei este mini curso para você, leitora do blog Sinta-se à vontade para compartilhar este documento com amigos e parentes. Aqui, eu vou ensinar

Leia mais

luminária em pvc

luminária em pvc 24 luminária em pvc www.dremel.com.br 25 gabarito na página: 90 1 ferramenta Dremel Série 300 1 broca de corte ref. 561 1 disco de corte EZ Lock ref. EZ476 1 acoplamento multiestação de trabalho ref. 2500

Leia mais

Como Pintar as Paredes de uma Casa

Como Pintar as Paredes de uma Casa Como Pintar as Paredes de uma Casa 1. Lixar a superfície Lixar as paredes com lixa 220 ou 240 (mais finas) se a superfície estiver firme e sem muito excesso no reboco ou lixa 80 ou 100 (mais grossa) nas

Leia mais

Caixa Craquelada e Textura Aplicada

Caixa Craquelada e Textura Aplicada Caixa Craquelada e Textura Aplicada Material: Tinta acrílica linha Nature Colors nas cores: - Sépia ref. 551 - Vermelho queimado ref. 588 - Verde pinheiro ref. 546 - Verde gris ref. 927 - Laranja ref.

Leia mais

COMO FAZER OVOS DE PÁSCOA

COMO FAZER OVOS DE PÁSCOA COMO FAZER OVOS DE PÁSCOA Modo de preparo: 1. Comece preparando o recheio de trufa (veja a receita abaixo). Em seguida, separe os ingredientes pedidos na receita. 2. Coloque o chocolate meio-amargo sobre

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Cachepô 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Sobrepintura da cabina. Peças em chapa de metal da cabina. Tratamento preparatório PGRT IMPORTANTE!

Sobrepintura da cabina. Peças em chapa de metal da cabina. Tratamento preparatório PGRT IMPORTANTE! Tratamento preparatório IMPORTANTE! A parte de metal da carroceria é protegida contra corrosão pela camada de zinco, entre outros. Para obter proteção completa contra corrosão, a camada de zinco deve ser

Leia mais

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas Sejam BEM-VINDOS LANÇAMENTO Clear ProofTM É a evolução da linha de Cuidados com a Pele com Tendência à Acne da Mary Kay. Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios

Leia mais

Como limpar os bancos de couro de um carro?

Como limpar os bancos de couro de um carro? Como limpar os bancos de couro de um carro? É fácil negligenciar o interior do seu carro, especialmente quando se trata de manter os bancos limpos; entretanto, mantê-los em excelente estado pode realmente

Leia mais

POLIMENTO AUTOMOTIVO

POLIMENTO AUTOMOTIVO POLIMENTO AUTOMOTIVO PASSO A PASSO: COMO POLIR O AUTOMÓVEL Lavar o carro na luz solar direta. Necessário lavar para remover toda a sujidade e os contaminantes da superfície. Ao fazer o serviço use esponja

Leia mais

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base Treinamento Online 06/01 às 14:00 h Arrase na Base Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Acabamento Matte, ameniza a aparência de poros, controla o brilho e a oleosidade por horas; Microesferas de Silica

Leia mais

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015 Apostila de Jogo Americano Autora: Lara Rogedo Outubro/2015 CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMER- CIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Tempo de execução: 40 minutos sem contar secagens Grau de dificuldade: difícil Material: 50 g de massa de biscuit (vide receita) Tinta para Tecido

Leia mais

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA West-202 Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA Após abertura da caixa. 1- Retire a máquina da caixa. 2- Coloque o botão liga / desliga na posição "desligado" antes de

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

Guia básico para acolchoamento Acolchoar

Guia básico para acolchoamento Acolchoar Guia básico para acolchoamento colchoar Preparar materiais e equipamentos Tecido... Recomendamos tecido 00% de algodão, não muito espesso. Enchimento... Normalmente, é usado enchimento 00% de poliéster

Leia mais

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 )

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Materiais necessários: PFAFF quilt expression 4.2 Sapatilha PFAFF de

Leia mais

TM Guia de aplicação

TM Guia de aplicação Guia de aplicação Índice Preparação geral e informações sobre acabamento... 2 Informações gerais sobre a pistola... 2 Instruções sobre tipo de reparo Reparo da cobertura superior... 3 Reparos das bordas...

Leia mais

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Sousplat 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal

IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal IDEIA DIY: Crie um quadro para giz artesanal Anuncie o menu que servirá ao almoço ou ao jantar com um quadro de ardósia artesanal. Emoldurado, este quadro inclui uma pequena prateleira para colocar objetos

Leia mais

Como as unhas de porcelana são aplicadas?

Como as unhas de porcelana são aplicadas? O que são unhas de porcelana As unhas de porcelana são unhas esculpidas artesanalmente para garantir que se encaixem perfeitamente nos dedos e que tenham um aspecto mais natural e bonito. Mas, apesar do

Leia mais

Passo a passo Coelho da páscoa

Passo a passo Coelho da páscoa Passo a passo Coelho da páscoa Criação e execução Liliana Quintero lilianac.q@hotmail.com Materiais Necessários: Soft Branco 30 x 40 cm feltro laranja 9 x 9 cm feltro verde 9 x 4 cm Tecido de algodão estampado

Leia mais

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 B D C 1 A E Edição 2.0 A C D 2 G F E B 4 3 8 5 6 9 7 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo Nokia Original

Leia mais

1) TRATAMENTO DE PISOS.

1) TRATAMENTO DE PISOS. 1) TRATAMENTO DE PISOS. Paviflex, ardósia, granitina, granilite, epóxi, mármores, cimento polido, cimento queimado. 1.1-Remoção de ceras. Para remover ceras novas e antigas, acumuladas camadas de ceras

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais

Bandeja Natalina.

Bandeja Natalina. Bandeja Natalina Materiais: - Termolina Leitosa Gato Preto; - Cola Permanente Gato Preto; - Cola para Decoupage Hidromax Tecido Gato Preto; - Hidro Miçanga nas cores: Carmim, Diamante, Turmalina, Topázio;

Leia mais

C O N C E P T U M GUIA DA INSTALAÇÃO

C O N C E P T U M GUIA DA INSTALAÇÃO C O N C E P T U M GUIA DA INSTALAÇÃO Francisco Ceará Barbosa, 859 - Amarais - Campinas - SP - 13.082-030 - fibralit.com.br Fone: 19 2136 4000-0800 701 0809 - Fax: 3216 4579 - fibralit@fibralit.com.br INSTRUÇÕES

Leia mais

INTRODUÇÃO. Parabéns!

INTRODUÇÃO. Parabéns! INTRODUÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir um dos modelos da ampla linha de Cortador de Frios GURAL. Este produto conta com a mais alta tecnologia aplicada neste tipo de equipamento. Situada no estado

Leia mais

PROCEDIMENTO DE APLICAÇÃO DA FITA (SGT) VHB 4972 Structural Glazing

PROCEDIMENTO DE APLICAÇÃO DA FITA (SGT) VHB 4972 Structural Glazing PROCEDIMENTO DE APLICAÇÃO DA FITA (SGT) VHB 4972 Structural Glazing Requisitos para termo de garantia 3M O termo de garantia de 20 anos da fita VHB-4972 somente é emitido após vistoria da obra, com agendamento

Leia mais

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO LAÇOS E NÓS LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO São várias ideias criativas e super fofinhas! Vamos aos passo a passos e escolha um lacinho bem legal para enfeitar teu presente. IDEIAS PARA FAZER LAÇOS PARA

Leia mais

Reconstrução Iluminadora

Reconstrução Iluminadora Reconstrução Iluminadora Um cuidado para todos os cabelos loiros e com Mechas Cabelos loiros e com mechas, precisam de cuidados especiais e hidratação frequente. Nos meses de verão a preocupação deve ser

Leia mais

VELAS COLORIDAS E PERFUMADAS

VELAS COLORIDAS E PERFUMADAS VELAS AROMÁTICAS VELAS COLORIDAS E PERFUMADAS Material: 1. Parafina 2. Panela grande 3. Colher de pau de cabo longo 4. Pavio ou barbante encerado 5. Forma no formato desejado (usei copo: pode ser de geléia

Leia mais

A correção de uma câmara de ar de pneu de

A correção de uma câmara de ar de pneu de A correção de uma câmara de ar de pneu de bicicleta Inner Este guia irá mostrar como remendar um pneu na expedição especializada. Redigido por: Travis Tonder INTRODUÇÃO Você vai tomar a roda fora de sua

Leia mais

Textura modelada Elisabete Tonin

Textura modelada Elisabete Tonin Textura modelada Elisabete Tonin Tempo de execução: 2 horas sem contar os tempos de secagem Dificuldade: média Atenção: Adapte sua peça de maneira a técnica aplicada neste passo. Material: Nature Colors

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES, FUNCIONAMENTO E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES, FUNCIONAMENTO E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES, FUNCIONAMENTO E CERTIFICADO DE GARANTIA FORNO A GÁS 300 PROMAQ Progs-1, Progs-2,Progs-3, Progs- 4, Progd-1, Progd-2, Progd-3, Progd-4, Progt-1, Progt-2, Progt-3, Progt-4 FORNOS ELÉTRICOS

Leia mais

NEW WALL manual de aplicação

NEW WALL manual de aplicação NEW WALL manual de aplicação O New Wall é um painel de poliuretano de alta densidade. Com superfície texturizada é utilizado para decoração e revestimento de paredes. Sua textura é realista, imita materiais

Leia mais

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS!

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Bases Mary Kay Protege a pele dos danos ambientais e iguala a tonalidade da pele. Dá

Leia mais

EFEITOS DECORATIVOS. We create chemistry

EFEITOS DECORATIVOS. We create chemistry EFEITOS DECORATIVOS We create chemistry ROTEIRO DO CURSO MÓDULO 01: PINTOR PROFISSIONAL Postura Fidelização de clientes Apresentação pessoal Colocando preço no serviço Como elaborar orçamentos Como valorizar

Leia mais

Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e

Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) 7336-4400 e fabia_carvalho@yahoo.com.br Tempo de execução: 6 horas (sem secagem) Dificuldade: Média Material: Tinta Nature Colors Acrilex: branco(519), preto(520),

Leia mais

Do mar para o artesanato

Do mar para o artesanato Do mar para o artesanato Mergulhe nesta ideia e note que você terá dois peixes em uma única peça Por Elisabete Tonin / Fotos: Camila Cicolo Sousplat em MDF Tinta para Tecidos Acrilex nas cores: branco,

Leia mais

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto!

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! Creme de Ervilha Poro e Pesto Com Alho A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! 1) 2 colheres de sopa de suco de

Leia mais

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê BR /0 BR /0 Criação: Coats Corrente Execução: Vilma Maurer Medidas - aprox. cm de altura Material Linha Esterlina (nov. 0 m): nov. na cor 0 (azul). Linha Camila (nov. m): nov. na cor BC (branco), nov.

Leia mais

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro projetos Pássaro de Inverno Karen Jennings Wilson Esta bolsinha "Pássaro de Inverno" 13cm x 18cm (5" x 7") com zíper manterá você alegre e organizada durante o inverno! Tem espaço suficiente para celular

Leia mais

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em Apostila de E.V.A Donut 13013 Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em impressão colorida. Dicas e

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

ALONGAMENTO DE UNHAS

ALONGAMENTO DE UNHAS ALONGAMENTO DE UNHAS As unhas postiças mais comuns são feitas com plástico ABS, mas existem unhas de diversos outros materiais: porcelana, acrílico, fibra de vidro, entre outros. Existem também aquelas

Leia mais

REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS

REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS Este tutorial foi exclusivamente feito pelo Clube do Taurus (CDT) com o intuito de mostrar o quanto é fácil revitalizar os faróis de seu Taurus, seja ele do modelo 95 ou 97, GL

Leia mais

Tutoriais unhas decoradas

Tutoriais unhas decoradas Kit curso manicure e unhas decoradas [Digite o subtítulo do documento] Tutoriais unhas decoradas Valdirene Silva 1 Este é nosso produto faz parte do Kit_Manicure_e_unhas Decoradas que foi comprado no site.

Leia mais

Placas de circuito impresso

Placas de circuito impresso Placas de circuito impresso Métodos de produção Vitor Yano Terminologia Layer (camada) Via/blind via/buried via Pad (ilha) Drill/hole (furo) Wire (trilha/pista) Mask (máscara de soldagem) Silk screen (serigrafia)

Leia mais

Toalha de Banho com Elefantes Rose Ferreira

Toalha de Banho com Elefantes Rose Ferreira Toalha de Banho com Elefantes Rose Ferreira Dificuldade: media Tempo de execução: 4 horas sem contar tempos de secagem Material: Entretela de algodão Papel Cartão branco Cola Permanente Acrilex Lápis n.

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação Verifique

Leia mais

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Inspiração: Peça feita para ser usada para decorar qualquer ambiente de sua casa. Com toque de carinho vamos organizar nossos compromissos e recados!

Leia mais

Transferência de imagem para a argila. Leonor Lopes

Transferência de imagem para a argila. Leonor Lopes Transferência de imagem para a argila Leonor Lopes A transferência de imagem para a argila é uma técnica e não uma impressão litográfica, embora existam algumas semelhanças. É uma técnica que imprime a

Leia mais

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em Apostila de E.V.A Tortinha de Maçã 13008 Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em impressão colorida.

Leia mais

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante BOLETIM TÉCNICO Hardyconcret Cimento Autonivelante DESCRIÇÃO DO PRODUTO Hardyconcret cimento autonivelante, é composto por uma combinação de cimentos, aditivos especiais, acrílico de ultima geração e agregados

Leia mais

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado Me chamo Jane Meire Carvalho, nasci em Salvador Bahia. Tenho formação em Administração e atuei 11 anos na área de Comércio Exterior. Desde criança pratico alguns

Leia mais

DIY: Como construir um minibar

DIY: Como construir um minibar DIY: Como construir um minibar Impressione os seus convidados com a construção de um versátil minibar. Faça cocktails para a happy hour ou sirva a sobremesa no seu minibar! Este bar sobre rodas é simultaneamente

Leia mais

3. Usando a Serrilhadora DS 10 K

3. Usando a Serrilhadora DS 10 K USANDO A DS 10 K 06/02 3. Usando a Serrilhadora DS 10 K Este capítulo contém as seguintes informações: Como Operar o Equipamento Removendo Atolamentos de Papel Ajuste do sensor dupla folha Ajuste de posição

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos

Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos Material necessário para você fazer a massa de biscuit: Panela antiaderente, amido de milho, cola para biscuit, óleo, vinagre branco, colher de pau,

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Conheça Mary Kay Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Os Cinco Passos para o Cuidado da Pele Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger Kit Microdermoabrasão Proporciona resultados imediatos no combate

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Vencys do Brasil LTDA Rua Abraham Leiser Stier, 602 CIC Curitiba-PR

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Vencys do Brasil LTDA Rua Abraham Leiser Stier, 602 CIC Curitiba-PR CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 BOINA DE ESPUMA Indicação: fabricadas com espuma de alta tecnologia, que aumenta sua flexibilidade evitando seu rompimento e desgaste precoce. Isso garante uma maior performance,

Leia mais

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo!

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! 1 Olá Tudo bem? Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! Com dicas VALIOSAS! Fique atenta! Sabe essas lindas

Leia mais

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe!

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! TEXTURA & CORES Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! Como fazer? 1 Forre todo piso com jornal para não sujar com os respingos. 2 Coloque fita crepe

Leia mais

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac BOLSA JOVENS LEITORAS Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC)

Leia mais

PINTURA & ACABAMENTOS

PINTURA & ACABAMENTOS PINTURA & ACABAMENTOS 01/05/2005 Pag.: 1 de 12 LEGENDA TXE-123 PIE-100 primer anti-corrosivo epoxi primer de aderência - epoxi isocianato PAE-200 primer selador epoxi de alta espessura SELADORA VLU-400

Leia mais

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS LIMPADOR DE VIDROS COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS O velho truque caseiro de usar para limpar os vidros pode até surtir algum efeito nas primeiras vezes, mas segundo especialistas, com

Leia mais

03 Aplique o shampoo hidratante do Banho de Seda nos cabelos molhados. Massageie-os suavemente por 2 minutos, enxague e repita a aplicação.

03 Aplique o shampoo hidratante do Banho de Seda nos cabelos molhados. Massageie-os suavemente por 2 minutos, enxague e repita a aplicação. REDUÇÃO DE VOLUME BOTOX CAPILAR ÍNDICE OXOPLUS...02 COLOR PLUS...04 RESTAURE PLUS...06 BLONDPLUS...07 SILVERPLUS...07 SOS PLUS...08 PÉROLA...09 BANHO DE SEDA...10 FINISH PLUS...11 Modo uso: Aplique o Shampoo

Leia mais

Como desmontar e limpar o seu Roomba 560

Como desmontar e limpar o seu Roomba 560 Como desmontar e limpar o seu Roomba 560 limpeza completa do Roomba 560 depois de executar mais de substâncias não aprovadas (lama, molho, etc.) Redigido por: HoyeBoye INTRODUÇÃO Este guia irá orientá-lo

Leia mais

tratamento de juntas invisíveis

tratamento de juntas invisíveis tratamento de juntas invisíveis massa cimentícia BrasiMassa materiais necessários Massa cimentícia BrasiMassa. Fibatape AR (álcali-resistente) 5 cm de largura. Fibatape AR (álcali-resistente) 10 cm de

Leia mais

Como limpar Epson Stylus C84 almofada de

Como limpar Epson Stylus C84 almofada de Como limpar Epson Stylus C84 almofada de tinta Ao longo do tempo, a tinta a partir do cartucho de tinta é absorvida na almofada porosa. Eventualmente, a almofada porosa torna-se saturado com tinta e necessidades

Leia mais

Manual de como eu fiz (Passo a passo)

Manual de como eu fiz (Passo a passo) Manual de como eu fiz (Passo a passo) 2014 - Ano I - Manual III Deixo um exemplo de como fazer. Assim como eu fiz, Façam vocês também Editorial Presados companheiros de hobby, Com estes manuais com pequenas

Leia mais

Instalando CD Player 1 DIN + Pintura de Painel em Prata AUTORIA DO TUTORIAL/FOTOS: KMIKAZE

Instalando CD Player 1 DIN + Pintura de Painel em Prata AUTORIA DO TUTORIAL/FOTOS: KMIKAZE Instalando CD Player 1 DIN + Pintura de Painel em Prata AUTORIA DO TUTORIAL/FOTOS: KMIKAZE Amigos, resolvi publicar um passo a passo da montagem do meu som, feito todo em casa, de quebra vai um mini tutorial

Leia mais

Pintura Automotiva Veículos Novos ou até km.

Pintura Automotiva Veículos Novos ou até km. Pintura Automotiva Veículos Novos ou até 5.000 km. Passo 01 Passo 02 Passo 03 Passo 04 Passo 05 Passo 06 ou Lavar com Pulverizar com solução Aguardar Enxaguar e Lavar as mãos até os Aplicar com spray detergente

Leia mais

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica Especificação Técnica Código Página 1 TRATAMENTO DE FACHADAS DE CONCRETO APARENTE Sistema adotado Execução de serviços de recomposição e tratamento de fachadas de concreto aparente retornando a condição

Leia mais

ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD.

ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. Tinta para pintura de CDs e DVDs: Alguns artesões usam tinta acrílica, outros usam até esmalte de unha;

Leia mais

MANUAL DE conservação e limpeza

MANUAL DE conservação e limpeza MANUAL DE conservação e limpeza 1 MAnual de conservação e limpeza Uma boa conservação e uma limpeza correta pode aumentar a durabilidade e também a estética do seu móvel. Este manual visa dar dicas e sugestões

Leia mais

1 pedaço de 18cm x 8cm (7" x 3") Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7" x 7") Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7" x 9") Costas

1 pedaço de 18cm x 8cm (7 x 3) Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7 x 7) Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7 x 9) Costas projetos Urso Love Karen Jennings Wilson Você vai amar esta bolsinha (13cm x 18cm) com zíper "Urso Love"! Muito fácil de fazer utilizando apenas um bastidor de sua máquina de bordar. O corte utilizado

Leia mais

TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO

TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO Essa Tabela reune as medidas tiradas rente ao corpo e deverá ser utilizada para Tecido Plano ou Malha com Baixa Elasticidade. Tabela 2 - Medidas para Malha de Média Elasticidade

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Assistência ao estacionamento, parte traseira

Assistência ao estacionamento, parte traseira Installation instructions, accessories Instrução n.º 31330676 Versão 1.4 Peça N.º 30758088, 9487266, 30786087, 31359215 Assistência ao estacionamento, parte traseira Volvo Car Corporation Assistência ao

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC ATENÇÃO: Por favor, certifique-se de que as pessoas que forem usar este equipamento leiam e entendam este manual do usuário antes de usar a máquina. MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA

Leia mais

Lista de materiais para a bolsa de ombro AgnesRasta

Lista de materiais para a bolsa de ombro AgnesRasta Lista de materiais para a bolsa de ombro AgnesRasta 70cm de tricoline 40cm algodão cru para o forro 45cm espuma 45cm tnt 2 x 9cm e.v.a 1,20m cadarço 30mm largura 45cm zíper 2 cursores Molde 1 - Corpo

Leia mais

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ TUTORIAL CORDÃO DE LUZ por MARINA TSUGE WWW.VIDADETSUGE.COM.BR MATERIAL NECESSÁRIO 90mt de linha de cotton (são aquelas linhas pra fazer crochê. Um rolo grande tem 500 mt OBS.: quanto mais linha, mais

Leia mais