QUADRIBOL TUIDARA REGRAS DO JOGO SUMÁRIO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "QUADRIBOL TUIDARA REGRAS DO JOGO SUMÁRIO"

Transcrição

1 QUADRIBOL TUIDARA REGRAS DO JOGO SUMÁRIO 1. SOBRE O JOGO... 2 REGRAS GERAIS... 2 O CAMPO... 2 AS BOLAS... 3 MESA... 3 SUBSTITUIÇÕES... 3 PONTUAÇÃO DURANTE O JOGO SOBRE AS POSIÇÕES... 4 APANHADOR... 4 ARTILHEIRO... 5 BATEDOR... 6 GOLEIRO SOBRE UNIFORME... 6 VESTIMENTAS... 6 AS VASSOURAS SOBRE O CAMPEONATO... 7 FASES... 7 PÊNALTIS CONSIDERAÇÕES GERAIS... 8

2 1. SOBRE O JOGO Regras gerais O jogo possui dois tempos de 7 (sete) minutos com 2 (dois) minutos de intervalo entre eles, existindo a troca de campo no final do 1º tempo. A posse da Gole inicial será decidida no Cara ou Coroa. Sempre que a Gole sair do círculo central (início da partida ou após gol), os Artilheiros adversários deverão estar fora do círculo central e cada Batedor deve ocupar um dos cantos à linha de fundo do seu lado da quadra (escanteio do futebol). Se a Gole sair pela linha de fundo ou tocar na trave do gol de futebol e retornar para o jogo, a posse será do Goleiro. Caso a Gole seja lançada, bata no arco e retorne para o campo, ela ainda estará em jogo. Todos os jogadores deverão estar com suas vassouras entre as pernas, durante todo o jogo, exceto os Goleiros que usarão a vassoura para defender os arcos, mas sempre que o goleiro realizar a reposição da bola para o jogo, deverá estar com a vassoura entre as pernas. Se a Gole sair pela linha lateral, a posse da mesma passa para a Casa que não tocou nela antes de sair. A Casa adversária deve ficar atrás da linha demarcada para a cobrança do lateral, deixando espaço livre para a cobrança. Nos casos em que o Juiz da partida reconhecer uma atitude brusca, será marcada falta e a posse da Gole passa para a outra Casa. Em caso de desrespeito com a Casa adversária ou os Juízes, o jogador receberá um cartão amarelo; se o mesmo reincidir, receberá outro cartão amarelo e será expulso da partida, podendo algum reserva entrar no seu lugar depois de 2 minutos. Caso haja falta grave, o jogador receberá um cartão vermelho direto e será expulso da partida. O jogador expulso não poderá jogar o próximo jogo da sua Casa. O Campo O campo será retangular e terá aproximadamente as dimensões de uma quadra poliesportiva. Em cada lado da quadra, dentro de uma área demarcada, terão 3 arcos. Os arcos ficam em alturas diferentes, sendo o do meio com aproximadamente 3m de altura e os laterais com aproximadamente 2,5m.

3 Para o campeonato dos Lobinhos estes arcos ficam mais baixos. As Bolas O jogo tem 3 tipos de bolas diferentes. o Goles: apenas 1 (um) no jogo, é uma bola de 14cm de diâmetro que os Artilheiros e Goleiros manuseiam. o Balaço: 2 (dois) no jogo sendo um balaço por Casa, é uma bola de 14cm de diâmetro que os Batedores podem utilizar. o Pomo de Ouro: apenas 1 (um) no jogo, é uma pequena bola de ping-pong que o Apanhador deve encontrar. Tanto a Gole quanto os dois Balaços terão cores diferentes para evitar confusão. Mesa No início de cada partida, o Capitão da Casa deve ir até a mesa para informar quais jogadores estão em quadra e confirmar suas posições. Depois, os jogadores serão conduzidos por seus respectivos juízes para as explicações iniciais. Ao fazer um gol, o Artilheiro deve ir até a mesa de Juízes e falar seu nome. Este procedimento é realizado para que, ao final do campeonato, seja feita a premiação de melhor Artilheiro. Além dos gols feitos pelos Artilheiros, outros pontos serão observados para a premiação das outras posições: o Melhor Goleiro o que levar menos gols; o Melhor Batedor o que queimar mais adversários; o Melhor Apanhador o que pegar mais vezes o Pomo de Ouro. Substituições O número de substituições em uma partida é ilimitado e podem ser feitas todas as vezes que a Gole estiver parada (lateral ou gol) após a permissão do Juiz. Antes de entrar, o jogador reserva deve ir até a mesa de juízes e falar em que posição irá entrar no jogo. Assim que liberado, poderá ir a lateral da quadra e informar o Juiz Geral sobre a substituição. Pontuação durante o Jogo Cada goles que passar pelos arcos vale 1 ponto.

4 O pomo de ouro vale 3 pontos. Vence a partida a Casa que tiver mais pontos ao final dos dois tempos. 2. SOBRE AS POSIÇÕES Apanhador O objetivo do Apanhador é encontrar o Pomo de Ouro. Para ter o direito de procurar o Pomo, os Apanhadores deverão acertar 7 perguntas sobre escotismo, Harry Potter e/ou conhecimentos gerais de uma lista de 24 perguntas (no campeonato Lobinhos devem acertar 3 perguntas). Nas extremidades da quadra (escanteio do futebol) serão marcadas no chão as Áreas Livres. Cada Área Livre terá uma lista de 6 perguntas numeradas sequencialmente (Área Livre 1 perguntas 1 a 5; Área Livre 2 perguntas 6 a 10; Área Livre 3 perguntas 11 a 15; Área Livre 4 perguntas 16 a 20). Enquanto estiver dentro de uma Área Livre, o Apanhador não pode ser queimado pelos Batedores. Os Juízes de Apanhador ficarão posicionados no centro de uma lateral da quadra é dessa posição que os Apanhadores iniciam o jogo e também é uma área onde os Batedores não podem queimar os Apanhadores. Ao início da partida, cada Apanhador corre para um lado (um rodará as Áreas Livres no sentido horário e o outro anti-horário). O Apanhador deve percorrer todas as Áreas Livres, escolhendo uma pergunta para ser respondida aos Juízes no final do percurso. O Apanhador fala o número da pergunta escolhida para o Juiz e dá a resposta, sendo que o Juiz não repetirá para o Apanhador a pergunta escolhida (visto que ela já foi lida na Área Livre pelo Apanhador). Caso o Apanhador erre a resposta, o Juiz falará a resposta correta e aquela pergunta estará anulada. Acertada a resposta ou não, o Apanhador volta a percorrer as Áreas Livres para escolher a próxima pergunta. É obrigatório percorrer todas as Áreas Livres para poder responder uma pergunta, mesmo que a pergunta escolhida seja da primeira Área a ser passada. Os Apanhadores só poderão correr pelas laterais da quadra (não podem correr dentro da quadra) e poderão ser queimados quando estiverem fora das Áreas Livres, pelos Batedores, que só poderão queimar de dentro da quadra (caso

5 saiam da quadra serão notificados pelos juízes e não valerá se tiver queimado um Apanhador). Quando forem queimados, os Apanhadores devem voltar para a Área Livre anterior e esperar por 5 segundos, sendo liberados para voltar a jogar pelo Juiz de Apanhador. Caso um Artilheiro faça um gol enquanto os Apanhadores estiverem correndo de uma área livre para outra, eles terão que parar e retornar para Área Livre anterior e iniciam o jogo novamente junto com todos. Ganha o direito de procurar o Pomo de Ouro o Apanhador que acertar primeiro 7 respostas (3 para o campeonato Lobinhos). A procura do Pomo de Ouro consiste em encontrar a bolinha de ping pong (Pomo de Ouro) dentro de uma piscina de bolinhas. A Casa do Apanhador que pegar o Pomo de Ouro ganha 3 pontos na partida, com isso, o Apanhador adversário não terá mais o direito de pegar o Pomo de Ouro. Artilheiro O objetivo do Artilheiro é fazer o máximo de gols possível em uma partida. Para isso, deve jogar a Gole por dentro de um dos três arcos do adversário. Podem dar somente 3 passos quando estiverem em posse da Gole, tendo que passá-la ou jogá-la no alvo para voltar a andar. O Artilheiro perde a posse da Gole se der mais que 3 passos. Os Artilheiros só poderão recuar a Gole para o Goleiro caso ela tenha passado do meio de quadra, se ela for recuada antes disso, será marcado lateral para a Casa adversária. Existirá uma linha demarcando a área do Goleiro. Se o artilheiro estiver pisando na linha ou então dentro da área do Goleiro quando arremessar a Gole para os arcos, o gol não valerá. Para um Artilheiro conseguir a posse da Gole durante o jogo, ele deve interceptar o passe dos Artilheiros adversários, não sendo permitido contato físico na tentativa de roubar a Gole do adversário. Ao ser atingido pelo Batedor deve ir até a linha de fundo do seu time, pisar na linha e só depois disso poderá retornar ao jogo. Caso o Artilheiro atingido estiver com a posse da Gole, deverá colocá-la no chão antes de ir até a linha de fundo.

6 Batedor A função do Batedor é usar o Balaço para atacar os Artilheiros e Apanhadores da Casa adversária. Goleiros e Batedores adversários são imunes aos Balaços. Não é permitido queimar um Apanhador duas vezes seguidas. Após acertar um Apanhador, os Batedores obrigatoriamente deverão acertar um Artilheiro. Batedor pode dar somente 3 passos quando estiverem em posse do Balaço, tendo que passá-lo ao outro Batedor para poder voltar a andar. Não será válido se o Batedor queimar alguém depois de ter dado passos a mais que o permitido. O Batedor tomará advertência do Juiz caso dê mais de três passos com o Balaço e pode levar cartão amarelo se reincidir. Para proteger os jogadores da sua Casa, os Batedores podem jogar seu Balaço ou bloquear com as mãos, para interceptar o Balaço adversário. Batedores não podem acertar Apanhadores quando estes estiverem em suas Áreas Livres ou na área onde ficam os Juízes de Apanhadores. Acertos na cabeça e arremessos com força excessiva serão considerados conduta antidesportiva e o Batedor poderá ser punido com cartão. Goleiro O Goleiro terá no máximo 10 segundos para repor a bola em jogo, caso o tempo seja ultrapassado, será lateral para o time adversário. Os Goleiros podem usar a vassoura para defender os arcos, mas sempre que o goleiro realizar a reposição da bola para o jogo, deverá estar com a vassoura entre as pernas. 3. SOBRE UNIFORME Vestimentas Cada Casa pode elaborar o seu próprio uniforme. É recomendado o uso de calça ou bermuda leve e confortável. Os jogadores não poderão jogar descalços, de chinelo ou de coturno. Deve ser usado calçado casual fechado (tênis ou chuteira para salão). Cabelos compridos devem estar sempre presos. Caso em um jogo as duas Casas tiverem a mesma cor de uniforme, uma das equipes usará um colete cedido pela organização.

7 As Vassouras As vassouras devem ter no mínimo 1,20m e no máximo 1,50m de altura. Durante o jogo a vassoura deve ser segurada com pelo menos uma das mãos e sempre arrastada pelo chão. Cada CASA deverá levar vassouras suficientes para seus jogadores e mais 05 vassouras reservas. Antes de iniciar uma partida, será adicionado um pedaço de macarrão de piscina na ponta da vassoura para evitar possíveis contusões. Ao final do Campeonato existe uma premiação para a melhor vassoura! Caprichem na criatividade! 4. SOBRE O CAMPEONATO Fases O campeonato é realizado em duas fases: o A primeira fase é eliminatória. As Casas jogarão para disputarem uma vaga nas quartas de final. o A segunda fase é mata-mata. As 8 (oito) Casas que somarem o maior número de pontos durante as eliminatórias se enfrentarão em quartas de final, semifinal, disputa pelo 3º lugar e final. Pontuação da fase eliminatória: Vitória 3 pontos / Empate 1 ponto / Derrota 0 pontos. A partir das quartas de finais os jogos serão mata-mata, ou seja, a Casa que vencer segue para a próxima fase. Pênaltis Em caso de empate, o jogo será disputado nos pênaltis. Serão 5 (cinco) lances para cada Casa, intercalando os arremessos entre elas. Vence a Casa que fizer mais pontos. No caso de empate ao final dos 5 (cinco) lances, inicia-se as cobranças alternadas, ou seja, as Casas continuarão lançando até que haja uma diferença de 1 ponto.

8 5. Considerações Gerais Quaisquer particularidades durante as partidas que não estão contempladas nesse manual de regras, serão tratadas pelo Juiz Geral e os organizadores do evento. A decisão tomada deve ser aceita de imediato por todos os participantes. Sabemos que é muita coisa para decorar, mas na hora de jogar fica fácil, podem acreditar! Iremos explicar todas as regras e tirar dúvidas sobre o jogo antes de começar o primeiro jogo no dia do campeonato. E lembrem-se das dez regras essenciais: 1. Seja digno de confiança; 2. Seja leal; 3. Ajude a quem precisa; 4. Seja amigo de todos; 5. Seja cortês; 6. Respeite a natureza; 7. Obedeça às regras; 8. Sorria sempre, divirta-se muito; 9. Respeite aquilo que não é seu; 10. Seja limpo em pensamento, palavra e ação Qualquer dúvida, entrar em contato: quadribol@tuidara.org Bruno Camargo (11) Isabela Venancio (11) Michelli Yumi (11) Rafael Vázquez (11)

IV Campeonato de Quadribol

IV Campeonato de Quadribol IV Campeonato de Quadribol Sejam muito bem vindos ao IV Campeonato de Quadribol do G.E. Tuidara! Mais uma edição do maior evento Bruxo-Escoteiro está prestes a começar. Fiquem ligados e leiam com atenção

Leia mais

Festival de Jogos 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES

Festival de Jogos 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES Festival de Jogos 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES TAPABOL 1) Os jogos terão 16 minutos de duração. Aos 8 minutos será feita a inversão de quadra. Vencerá

Leia mais

Festival de Jogos 9ª ano e Ensino Médio/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES

Festival de Jogos 9ª ano e Ensino Médio/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES Festival de Jogos 9ª ano e Ensino Médio/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES TAPABOL 1) Os jogos terão 16 minutos de duração. Aos 8 minutos será feita a inversão de quadra. Vencerá a equipe que

Leia mais

REGULAMENTO COPA LILY PARR - Maio/2017. Todos os jogos terão 10 minutos, exceto a final, que terá dois tempos de 10 minutos.

REGULAMENTO COPA LILY PARR - Maio/2017. Todos os jogos terão 10 minutos, exceto a final, que terá dois tempos de 10 minutos. REGULAMENTO COPA LILY PARR - Maio/2017 Todos os jogos terão 10 minutos, exceto a final, que terá dois tempos de 10 minutos. São dois grupos de 5 times, totalizando 10 times. O campeonato terá fase de grupos

Leia mais

JELP Jogos Escolares de Lagoa da Prata

JELP Jogos Escolares de Lagoa da Prata REGULAMENTO ESPECÍFICO QUEIMADA Art. 1º A competição de Queimada dos Jogos Escolares de JELP obedecerá às Regras e as adaptações deste Regulamento. Parágrafo Único Os competidores são considerados conhecedores

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1. A modalidade do FUTSAL obedecerá às regras básicas oficiais da CBFS- Confederação Brasileira de FUTSAL; 2. A quantidade máxima de jogadores titulares de uma equipe

Leia mais

Torneio de inauguração das quadras externas do Departamento de Esportes e Lazer (DEL).

Torneio de inauguração das quadras externas do Departamento de Esportes e Lazer (DEL). Torneio de inauguração das quadras externas do Departamento de Esportes e Lazer (DEL). Modalidade: Futsal masculino e feminino (para alunos de todos os cursos de graduação, pós graduação e servidores).

Leia mais

Regulamento específico das modalidades

Regulamento específico das modalidades Festival de Jogos 6ª a 8ª séries 2013 Regulamento específico das modalidades Colégio Santa Dorotéia TAPABOL (MASC./ FEM.) 1) Os jogos terão 16 minutos de duração. Aos 8 minutos será feita a inversão de

Leia mais

Prof. Ms. Sandro de Souza. Disciplinas: Futebol e Futsal e Aprofundamento em Futebol

Prof. Ms. Sandro de Souza. Disciplinas: Futebol e Futsal e Aprofundamento em Futebol Prof. Ms. Sandro de Souza Disciplinas: Futebol e Futsal e Aprofundamento em Futebol Desenhe um campo de Futebol com as suas dimensões e marcações. A Meta Qual o número mínimo de jogadores, em um time,

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 Datas e horários: Inicio em 01/10/2016 até 26/11/2016 Horário das 15h00min às 17h30min Sobre o número de atletas por equipe: Inscrições de no

Leia mais

REGRAS E PREMIAÇÕES UFO UNO S LEAGUE 2019

REGRAS E PREMIAÇÕES UFO UNO S LEAGUE 2019 REGRAS E PREMIAÇÕES UFO UNO S LEAGUE 2019 A UFO UNO s League é um campeonato amador, organizado pela empresa Futebol Place, alguns erros ainda estão suscetíveis. Qualquer cenário diferente dos descritos

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Blumenau/Pomerode 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE FEMININO EMPRESAS

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

Primeira fase. Os grupos: Grupo A Mordorsbrogh Hapoel Tucuruviv Fulhangatuba Trifon Ivanov Lonely Hearts club band of football

Primeira fase. Os grupos: Grupo A Mordorsbrogh Hapoel Tucuruviv Fulhangatuba Trifon Ivanov Lonely Hearts club band of football Primeira fase São 16 times, divididos em quatro grupos com quatro times cada. Os times se enfrentam dentro do grupo, em turno único. Classificam-se os dois primeiros de cada um dos grupos para o mata-mata

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

Regulamento da Copa Trifon Ivanov 7

Regulamento da Copa Trifon Ivanov 7 Regulamento da Copa Trifon Ivanov 7 Fórmula do campeonato Primeira fase São 16 times, divididos em quatro grupos com quatro times cada. Os times se enfrentam dentro do grupo, em turno único. Classificam

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo.

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 2. O jogador que receber um cartão azul será excluído

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

V COPA HÍPICA BALL FUT ESCOLINHA 2018 REGULAMENTO GERAL

V COPA HÍPICA BALL FUT ESCOLINHA 2018 REGULAMENTO GERAL V COPA HÍPICA BALL FUT ESCOLINHA 2018 REGULAMENTO GERAL A COPA HÍPICA BALL será regida pelas regras oficiais da Confederação de Futebol 7 Brasil, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando, deste modo,

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EMIEP FUTEBOL SUÍÇO CEDUP HERMANN HERING

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EMIEP FUTEBOL SUÍÇO CEDUP HERMANN HERING TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EMIEP FUTEBOL SUÍÇO CEDUP HERMANN HERING Apoio: 2018 Regulamento Geral do Campeonato A inscrição no TORNEIO DE INTEGRAÇÃO do CEDUP HERMANN HERING pressupõe a total aceitação das regras,

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Pomerode 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESA CIDADE Nº DE EQUIPES

Leia mais

CAPÍTULO I - INTRODUÇÃO

CAPÍTULO I - INTRODUÇÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I - INTRODUÇÃO Art. 1º: Os jogos internos têm como objetivo o encontro pela participação ativa dos componentes da comunidade educativa do Colégio e Escola Progressivo; incentivo à

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas

REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas Art. 1º - DATA, LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO O 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3

Leia mais

REGRAS OFICIAIS 2018

REGRAS OFICIAIS 2018 REGRAS OFICIAIS 2018 1 O CAMPO DE JOGO Dimensões: O campo de jogo terá as seguintes medidas a 54,0 a 60,0 m de comprimento e 37,0 a 54,0 m de largura. O campo de jogo terá as seguintes medidas a 27,0 a

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 REGULAMENTO 1.A inscrição será realizada através do site www.aabbportoalegre.com.br (Banner eventos esportivos) até data estipulada pela comissão de organização

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES:

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: 1 - Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas, completando a lista até o início da competição, sendo que as substituições de atletas inscritos somente poderá ocorrer até

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL CAPÍTULO I - NORMAS TÁTICAS MIRIM MASCULINO E FEMININO 1997-98: Sistema de Jogo: 6 X 0 ou 4 X 2, sem infiltração de jogadores em qualquer momento do rally;

Leia mais

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 REGULAMENTO 02 de julho a 27 de agosto de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O 2º Campeonato SINTTEL de Futebol de 8 será promovido pelo Sinditcato

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN

REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS PAU DOS FERROS EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO LIGA 2016

REGULAMENTO LIGA 2016 REGULAMENTO LIGA 2016 DA INSCRIÇÃO I. As inscrições deverão ser realizadas mediante entrega da ficha de inscrição; II. A confirmação da inscrição será mediante o comprovante de pagamento da taxa de inscrição

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE SEGUNDA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE SEGUNDA DIVISÃO PROGRMÇÃO FUTEBOL SETE SEGUND DIVISÃO FUTEBOL SETE SEGUND DIVISÃO: CHVE VOSSKO SER MD. BO ESPERNÇ GTS DO BRSIL KLBIN OC CHVE B KIMBERLY SER B MTRIZTEC J DE SOUZ 1. È OBRIGTÓRIO O USO DE CNELEIRS. 2. Os

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 1 Promoção/Realização: 2 Objetivos: 3 Categorias e Divisões: 4 Datas: 5 Local dos Jogos:

REGULAMENTO GERAL. 1 Promoção/Realização: 2 Objetivos: 3 Categorias e Divisões: 4 Datas: 5 Local dos Jogos: WWW.LIGABSF7.COM.BR REGULAMENTO GERAL A COPA BARREIRO será regida pelas regras oficiais da Confederação de Futebol 7 Brasil, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando, deste modo, sujeitas a toda disposições

Leia mais

REGULAMENTO COPA GRINGOS 2017

REGULAMENTO COPA GRINGOS 2017 REGULAMENTO COPA GRINGOS 2017 DA INSCRIÇÃO I. As inscrições deverão ser realizadas mediante entrega da ficha de inscrição; II. A confirmação da inscrição será mediante o comprovante de pagamento da taxa

Leia mais

COPA DEDE DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL

COPA DEDE DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL COPA DEDE DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL A COPA DEDE de BASE será regida pelas regras oficiais da CF7B Confederação de Futebol 7 Brasil, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando, deste modo, sujeitas

Leia mais

Campeonato De Bem com a Vida Cielo

Campeonato De Bem com a Vida Cielo DA FINALIDADE: Art. 1º - O Campeonato De Bem com a Vida de Futebol Society, tem como finalidade principal, promover o congraçamento das equipes e o aumento da adesão à prática de exercícios físicos e do

Leia mais

Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará.

Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará. Regulamento 1º CERIMÔNIA DE ABERTURA: No dia 20 de maio, às 10 h, todas as turmas deverão ir para o pátio onde ocorrerá o desfile de abertura. Em caso de chuva, transfere-se para o Ginásio. 2º ESCOLHA

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE

Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE REGULAMENTO DOS JOGOS FM DO FUTSAL O Regulamento Específico de Futsal

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

Boletim 01 Futebol Sete Livre - JOGOS DO SESI 2016

Boletim 01 Futebol Sete Livre - JOGOS DO SESI 2016 Boletim 01 Futebol Sete Livre - JOGOS DO SESI 2016 Emitida em 13.05.2016 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA: Sistema de disputa: 1ª fase: 03 chaves com 03 equipes e 01 chave com 04 equipes, rodízio simples entre

Leia mais

Prof. Maick da Silveira Viana

Prof. Maick da Silveira Viana Regras do Handebol Prof. Maick da Silveira Viana REGRA 1 A quadra do jogo REGRA 2 - A duração da partida A partida de handebol consiste em dois tempos divididos por um intervalo de 10 minutos. A duração

Leia mais

Boletim Informativo FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Informativo FUTEBOL SETE MASTER Boletim Informativo FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Artigo 1º O Patos Tênis Clube, faz realizar o 2ª Copa Rubens de Deus de Futebol Society, categorias

Leia mais

REGULAMENTO 7ª COPA TELEPERFORMANCE FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO 7ª COPA TELEPERFORMANCE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 7ª COPA TELEPERFORMANCE FUTEBOL SOCIETY Pelo presente regulamento, fica instituído a 7ª COPA TELEPERFORMANCE FUTEBOL SOCIETY. A 7ª COPA TELEPERFORMANCE DE FUTEBOL SOCIETY, visa desenvolver

Leia mais

2º Campeonato de Canindé Anverton da Silva Gão

2º Campeonato de Canindé Anverton da Silva Gão 2º Campeonato de Canindé Anverton da Silva Gão REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção do 2º Campeonato de Futebol Canindé Anverton da Silva Gão pela LIGA PITANGUEIRENSE DE DESPORTOS e tem como objetivo a

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

OLIMPÍADAS COOPERATIVISTAS. Regulamento Técnico. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO

OLIMPÍADAS COOPERATIVISTAS. Regulamento Técnico. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO OLIMPÍADAS COOPERATIVISTAS Regulamento Técnico Regulamento Técnico que traz as diretrizes básicas das sete modalidades esportivas. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO Petrucio.mamede@sescooppb.coop.br

Leia mais

CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A SUPERCOPA SOCIETY terá as seguintes premiações:

CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A SUPERCOPA SOCIETY terá as seguintes premiações: REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO SUPERCOPA SOCIETY CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

7ª Copinha 22 de Maio 2017.

7ª Copinha 22 de Maio 2017. 7ª Copinha 22 de Maio 2017. Regulamento Da Abertura, Data e Horários do Jogos. Art. 1º A Abertura será realizado no dia 11/03/2017, ás 8hr30min no Estádio Municipal Antonio Mamede de Oliveira em Santa

Leia mais

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 ART 1º. - O Regulamento Técnico do Campeonato PÉ NA BOLA 2019 é parte do Regulamento Geral do FUTEBOL 2019 e suas disposições. ART.

Leia mais

Olimpíada º, 4º e 5º Anos Ensino Fundamental I

Olimpíada º, 4º e 5º Anos Ensino Fundamental I Olimpíada 2016 3º, 4º e 5º Anos Ensino Fundamental I Regulamento Geral Caros Alunos! Um dos grandes momentos da nossa escola está chegando. A Olimpíada será uma oportunidade de manifestarmos nossa alegria

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados;

REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados; REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY 1. DA FINALIDADE: A finalidade do torneio interno de futebol society da OAB/JUIZ DE FORA, tem por objetivo integrar de maneira efetiva e primordial o esporte

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O Critério de disputa está previsto no REGULAMENTO GERAL. Art.2º. Será realizado nos dias 21 a 23/04/2005, nas dependências do campus da Unemat. Art. 3º. É

Leia mais

CAMPO NÚCLEO INFANTIL NOITE OLÍMPICO / FUNDAMENTAL II CAMPO NÚCLEO INFANTIL NOITE OLÍMPICO CAMPO NÚCLEO INFANTIL NOITE OLÍMPICO FINAL EQUIPE A

CAMPO NÚCLEO INFANTIL NOITE OLÍMPICO / FUNDAMENTAL II CAMPO NÚCLEO INFANTIL NOITE OLÍMPICO CAMPO NÚCLEO INFANTIL NOITE OLÍMPICO FINAL EQUIPE A N o DI HORÁRIO MODLIDDE/ RESULTDO QUDR I ES 9 o o 25/04 13h VENC. 60 VENC. 61 9 o o 25/04 13h40min VENC. 44 VENC. 45 / FUNDMENTL II 72 27/04 18h 8 o 2 a 73 27/04 18h40min 7 o 3 a 7 o 4 a 74 27/04 19h20min

Leia mais

EMENDAS ÁS REGRAS DO JOGO 2016/2017

EMENDAS ÁS REGRAS DO JOGO 2016/2017 EMENDAS ÁS REGRAS DO JOGO 2016/2017 REGRA 1 O CAMPO DE JOGO Não podem ser combinadas no campo superfícies artificiais e naturais, mas são permitidos sistemas híbridos. As entidades poderão estabelecer

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO CESCAGE 2018

REGULAMENTO TORNEIO CESCAGE 2018 REGULAMENTO TORNEIO CESCAGE 2018 DAS DISPOSIÇOES GERAIS Art. 1º - Promoção e organização: Torneio CESCAGE é promovido e organizado pela UNIÃO 3A CESCAGE, formada pela Associação Atlética Acadêmica de Ciências

Leia mais

II Torneio Estadual de Futebol AMMP Regulamento

II Torneio Estadual de Futebol AMMP Regulamento II Torneio Estadual de Futebol AMMP Regulamento 4. DOS GRUPOS E DA FORMA DE DISPUTA. 4.1 - A formação dos grupos dependerá do número de participantes do Torneio, que deverão confirmar participação até

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2017

REGULAMENTO GERAL 1º JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2017 REGULAMENTO GERAL 1º JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2017 Os Jogos Internos do Ensino Médio, que acontecem pela primeira no Colégio Antônio Vieira no ano de 2017, integram as atividades de Educação Física

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

EMENDAS NAS REGRAS DO JOGO 2016/2017

EMENDAS NAS REGRAS DO JOGO 2016/2017 EMENDAS NAS REGRAS DO JOGO 2016/2017 REGRA 1 O CAMPO DE JOGO Não podem ser combinadas no campo superfícies artificiais e naturais, mas são permitidos sistemas híbridos. As entidades poderão estabelecer

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações:

REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 18 (dezoito) pontos. Inciso II - Em caso de empate

Leia mais