Nos dias 10 e 11 de Março alguns dos fabricantes espanhóis, gregos e italianos mais importantes de bijutaria, componentes, e acessórios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nos dias 10 e 11 de Março alguns dos fabricantes espanhóis, gregos e italianos mais importantes de bijutaria, componentes, e acessórios"

Transcrição

1 Nos dias 10 e 11 de Março alguns dos fabricantes espanhóis, gregos e italianos mais importantes de bijutaria, componentes, e acessórios de moda, irão apresentar as suas colecções no ALTIS GRAND HOTEL de Lisboa. Aproveite esta oportunidade para contactar directamente com o fabricante que lhe poderá fornecer todos os produtos que necessita para completar as suas colecções, tanto produtos acabados como componentes para a montagem dos seus próprios trabalhos. Além disso também poderá encomendar o fabrico exclusivo dos seus modelos, de forma a satisfazer todas as suas necessidades específicas. O horário será das 10 da manhã até às 19 horas, sem interrupção. Em seguida encontrará a lista das empresas participantes, desta forma poderá ampliar informação sobre cada uma delas e os seus produtos. ENTRADA LIMITADA A PROFISSIONAIS

2 AFRA EUROPA,S.L. C/. LICORERS, 25 D MARRATXI BALEARES Tel: Fax: E mail: info@afra.es Web: Fábrica de correntes (fios/colares) fundada em 1981, AFRA é uma empresa que cresceu nos principais mercados do Mundo. Actualmente exporta os seus produtos para FRANÇA, BÉLGICA, ITÁLIA, INGLATERRA, GRÉCIA, PAÍSES ÁRABES, ESTADOS UNIDOS, AMÉRICA DO SUL, PORTUGAL e JAPÃO. A contínua evolução do seu design reflecte se no aperfeiçoamento dos seus modelos. A qualidade destas correntes inicia se com o uso de um fio de alto teor em cobre. Para o seu fabrico utiliza se uma maquinaria totalmente automática de elevada precisão. Os seus banhos de galvanização já não utilizam níquel, que como se sabe, pode causar alergias. Por tudo isto as correntes chapeadas e anti alérgicas AFRA são conhecidas e apreciadas pela sua esmerada qualidade. (As correntes são chapeadas a ouro).

3 AMELIA GONZALEZ S.L NICOLAS ORTEGA PAGAN, MURCIA Tel: Fax: E mail: info@ameliagonzalez.com Web: A empresa Amelia González SL fornece, há mais de 20 anos, componentes para profissionais de joalharia e bijutaria. As suas colecções mais recentes são peças em zamak para colocar em pulseiras de couro com diversas combinações de texturas e tons, pulseiras largas com couro cosido e pele de serpente, assim como o novo tratamento vintage nas tiras de couro em cores variadas.

4 ANGA BISUTERIA, S.L. AV.CAP DE CAVALLERIA, 25 POIMA MAHÓN MENORCA BALEARES Tel: E mail: info@angabisuteria.com Web: Fabricantes de bijutaria e peças metálicas para bijutaria, calçado e acessórios de moda. O nosso extenso catálogo tem mais de referências. Todos os artigos são fabricados com material de latão ou zamak. Realizam se também modelos exclusivos de acordo com desenho do cliente a partir de umas quantidades mínimas.

5 CREACIONES MARIAN,S.C. PREVISION SOCIAL, ZARAGOZA Tel: E mail: info@creacionesmarian.com Web: A Creaciones Marian é uma empresa com experiência no sector. Além das peças que fabricamos e comercializamos, podemos também efectuar desenhos personalizados. Materializamos as suas ideias, a nossa produção é nacional, limitada e livre de níquel. Poderá saber mais sobre nós em

6 ESTAMPADORA MAHONESA,S.L. POIMA C/.ARTRUTX, MAHÓN MENORCA BALEARES Tel: Fax: E mail: info@estampadoramahonesa.com Web: Fabricantes de Peças em latão desde Dispomos de uma ampla gama de produtos para as suas colecções de bijutaria, moda, calçado, marroquinaria, trabalhos manuais, etc. Mais de 7000 modelos à sua disposição em peças e semi acabados com garantia de estarem livres de níquel, cadmio e chumbo.

7 INBIME Mahón C/. BAJOLI, 11 RAMPA POIMA APARTADO CORREOS, MAHÓN MENORCA BALEARES Tel: Fax: E mail: info@inbime.com Web: INBIME (Industria Bisutera Menorquina) é uma empresa que tem evoluído desde o início dos anos quarenta. Actualmente fabrica uma ampla colecção de acessórios para a bijutaria e de moda. A grande maioria dos nossos produtos são modelos próprios, exclusivos, apesar de aceitarmos também fabricar modelos especiais encomendados pelos nossos clientes. Podemos dar um acabamento a todos os nossos modelos com qualquer banho de galvanização que nos seja solicitado.

8 MADREPERLA,S.A. MURILLO, MANACOR MALLORCA BALEARES Tel: Fax: E mail: com@madreperla.com Web: Madreperla foi fundada em Manacor (Mallorca) em Dezembro de Iniciou se então a produção de pérolas de Mallorca graças à grande experiência dos seus fundadores neste campo e graças também à equipa técnica altamente qualificada que soube apurar a técnica de produção da pérola de Mallorca. Desde o seu início que Madreperla fez do seu nome uma identificação perfeita com o produto que fabrica: as pérolas, sem esquecer outros materiais como a prata e o metal. Os seus modelos exclusivos, de acordo sempre com as últimas tendências, conferem um ar selecto e sugestivo às peças de bijutaria que fabrica. Colecções leves e originais cobrem toda a gama que vai desde a linha juvenil até quem deseja personalizar a própria elegância. Os produtos, depois de uma atenta selecção e controle de qualidade, são comercializados com certificado de garantia por um período de 10 anos. Actualmente, Madreperla encontra se introduzida nos principais mercados do mundo e exporta os seus produtos a FRANÇA, BÉLGICA, ITÁLIA, GRÉCIA, PAÍSES ÁRABES, ESTADOS UNIDOS, AMÉRICA DO SUL E PORTUGAL.

9 MENONI,S.P.A. VIA LA SPEZIA, MILANO ITALIA Tel: Fax Web: A empresa Menoni nasceu no ano de 1929, em Milão, cidade de grande tradição no design e na moda internacional, produzindo e comercializando em todo o mundo ACESSÓRIOS DE MODA FASHION. O negócio destacou se sempre pela sua gestão de carácter familiar que lhe permitiu chegar, graças a um elevado know how técnico e profissional e a uma constante actualização de estruturas, a um reconhecimento como empresa líder no sector da bijuteria, confecção, pelicaria, calçado, artesanato e acessórios.

10 MIR FORNITURAS,S.L. POIMA C/.DES CAP NEGRE, MAHÓN MENORCA BALEARES Tel: Fax: E mail: mir@mirfornituras.es Web: Peças metálicas para bijutaria e diversos. Peças por encomenda.

11 NIKOLIS GROUP SA POSIDONOS & GIONAS STR. METAMORFOSI ATHENS GRECIA Tel: Fax: E mail: sales@nikolisgroup.com Web: NIKOLIS GROUP, S.A. é considerado actualmente, um dos fabricantes de componentes e acessórios de moda mais importante da Europa. Fundada em 1987 e situada na Grécia, a empresa conta actualmente com duas unidades de produção na Grécia e uma terceira na Ásia. Exporta os seus produtos para mais de 40 países em todo o mundo e participa em pelo menos 10 feiras internacionais e 10 feiras nacionais. Dispõe de um catálogo com mais de referências, realizadas com uma extensa variedade de materiais. NIKOLIS GROUP S.A. é uma das poucas empresas do mundo especializada no fabrico de produtos de uma gama tão ampla de materiais y poderia ser o seu melhor sócio proporcionando todo o tipo de soluções para as suas encomendas.

12 PASSION FASHION 20, TAVROU STR. GR ATHENS GRECIA Tel: Fax: E mail: info@passionfashion.gr Web: Passionfashion, A& D Psomopoulos & Co EE, é fabricante e armazenista, especializado na produção de componentes metálicos em zamak para bijutaria e artigos de pele, desde 1975.

13 PLASTIMODA,S.A. POIMA C/. D`ARTRUTX, MAHÓN MENORCA BALEARES Tel: Fax: E mail: plastimoda@plastimoda.es Web: Plastimoda lidera o mercado internacional na produção de bijutaria de fantasia na vanguarda da injecção de metacrilatos e resinas. A nossa produção está dirigida ao design e fabrico de acessórios infantis e componentes para bijutaria.

14 ROMAN CAMPS, S.L. CALLE BAJOLI, 34 POIMA MAHÓN MENORCA BALEARES Tel: Fax: E mail: romancampsc@gmail.com Web: Somos fabricantes de correntes (fios/colares) e acessórios para bijutaria. Dispomos de um amplo catálogo com mais de 700 modelos de correntes, com a possibilidade de oferecer inúmeros acabamentos ao gosto do cliente. Com mais de 50 anos de experiência, tornámo nos num dos líderes do sector. A nossa intenção é oferecer o melhor serviço, design e qualidade na nossa extensa gama de produtos para a satisfação total do cliente.

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

Sichert. Seu parceiro desde 1923

Sichert. Seu parceiro desde 1923 Sichert Página 2 Sichert Seu parceiro desde 1923 Meios eletrônicos de informação e telecomunicação se desenvolvem continuamente e rapidamente que bom que você pode contar conosco como um parceiro confiável:

Leia mais

Entrevista com Omnitrade, Revestimentos Metálicos, SA. Diogo Osório Administrador Patrícia Carvalho Administradora. www.omnitrade.

Entrevista com Omnitrade, Revestimentos Metálicos, SA. Diogo Osório Administrador Patrícia Carvalho Administradora. www.omnitrade. Entrevista com Omnitrade, Revestimentos Metálicos, SA Diogo Osório Administrador Patrícia Carvalho Administradora www.omnitrade.pt Quality Media Press O que representa a empresa o mercado português? R.

Leia mais

CONHEÇA A INFOCONTROL

CONHEÇA A INFOCONTROL CONHEÇA A INFOCONTROL O Grupo Infocontrol é formado por um conjunto de empresas comerciais especializadas em engenharia, que operam nas áreas da Indústria, Edifícios e Segurança. A nossa actividade está

Leia mais

Plano de Negócio Explicado

Plano de Negócio Explicado Plano de Negócio Explicado Bem-vindo Não posso deixar de lhe dar os parabéns por estar a analisar o nosso fantástico plano de negócio. Neste documento, irá ficar a conhecer um projecto de sucesso implementado

Leia mais

Würth O Parceiro da indústria. O nosso serviço & know-how a sua segurança!

Würth O Parceiro da indústria. O nosso serviço & know-how a sua segurança! Würth O Parceiro da indústria O nosso serviço & know-how a sua segurança! Würth industry service Comece pela nossa gama de produtos standard e integre os seus artigos especiais Elementos de Fixação de

Leia mais

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional.

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. DOM COLLETTO: A certeza de um conceito A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. O sistema de franchising permite

Leia mais

A EVOLUÇÃO DO GUINDASTE - MAIS DO QUE APENAS UMA TEORIA

A EVOLUÇÃO DO GUINDASTE - MAIS DO QUE APENAS UMA TEORIA www.ruukki.pt A EVOLUÇÃO DO GUINDASTE - MAIS DO QUE APENAS UMA TEORIA OPTIM AÇO DE ALTA RESISTÊNÇIA Alcançando mais Para guindastes, a diferença entre a prancheta de projeto e um avançado produto em operação

Leia mais

Workshop MOVER PORTUGAL Formação Gratuita para Desempregados

Workshop MOVER PORTUGAL Formação Gratuita para Desempregados Workshop MOVER PORTUGAL Formação Gratuita para Desempregados Índice 7. Sobre nós 6. Como pode apoiar-nos 5. Datas de realização e inscrição 4. Conteúdos Programáticos 3. O Workshop MOVER PORTUGAL 1. O

Leia mais

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO NOVO MODELO DE PRODUÇÃO UM AVANÇO NO CORTE DE COURO A tecnologia avançada é a chave para superar os desafios da indústria presentes em todos os níveis da cadeia de produção. A VersalisFurniture, VersalisAuto

Leia mais

E S P A Ç O L i b r i s

E S P A Ç O L i b r i s E S P A Ç O L i b r i s E S P A Ç O L i b r i s Portfólio www.espacolibris.com Índice Quem somos... Apresentação... Dep. Inovação Design Projecto... Unidade de Confecção Têxtil... Habitações... Hotelaria...

Leia mais

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express 2 ÍNDICE I. Sumário Executivo Pág. 3 II. Apresentação da Empresa Pág. 4 III. Análise do meio envolvente Pág. 5 IV. Análise do mercado

Leia mais

Bosch Injection Systems A chave para o sucesso da sua oficina

Bosch Injection Systems A chave para o sucesso da sua oficina Bosch Injection Systems A chave para o sucesso da sua oficina Novas oportunidades para a sua oficina Está preparado? O objectivo: Dominar o diagnóstico e reparação dos sistemas de injecção diesel e gasolina.

Leia mais

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r R I PORTFÓLIO DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r I R ÍNDICE QUEM SOMOS 5 Missão, Visão e Valores QUALIDADE 8 Preservação Ambiental Fornecedores e Prestadores

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

- MANCATE, Manchester College of Arts and Technology (Reino Unido); - ISCD, Ilmajoki School of Crafts and Design (Finlândia);

- MANCATE, Manchester College of Arts and Technology (Reino Unido); - ISCD, Ilmajoki School of Crafts and Design (Finlândia); PRODESIGN - DESENHADORES COM QUALIFICAÇÃO EM DESIGN DE MOBILIÁRIO UM PROJECTO LEONARDO DA VINCI ANTÓNIO SANTOS * * Professor-Adjunto da ESTV / Coordenador do PRODESIGN na ESTV O que é o PRODESIGN? O ISPV,

Leia mais

ESCRITÓRIOS Carril de la Condesa, 58 Edificio Torre Proconsa Escritório 509 30010 Murcia ( España) Coordenadas: N 37º 58' 5.4588" W -1º 8' 1.

ESCRITÓRIOS Carril de la Condesa, 58 Edificio Torre Proconsa Escritório 509 30010 Murcia ( España) Coordenadas: N 37º 58' 5.4588 W -1º 8' 1. Anovel engenharia Integral desenvolve seus trabalhos no mundo da engenharia e da construção, podendo desenvolver projetos em todas as fases, desde o desenho inicial, passando pelo desenvolvimento e detalhamento

Leia mais

Manifolds de Distribuição

Manifolds de Distribuição Swagelok Custom Solutions Tecflux Soluções Integradas Painel de Controle Invólucro para Instrumentos Conjunto Seletor de Fluxo Modular Manifolds de Distribuição Painéis para Troca Automática Estação Redutora

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência 2 Conteúdos 1 Nota de Boas Vindas... 2 Quem somos... 3 Onde estamos... 3.1 Moradas e Contactos... 4 Como funcionamos... 4.1 Serviço Comercial... 4.2 Serviço de Gestão da Relação com o Cliente - CRM...

Leia mais

Elevadores. 3 Anos. Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar. Garantia. magnéticos manuais

Elevadores. 3 Anos. Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar. Garantia. magnéticos manuais Grande potência magnética na ponta dos seus dedos Elevadores magnéticos manuais Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar Ideal para a movimentação de cargas ferrosas acabadas ou em bruto, planas

Leia mais

INSAT Indústria de Software em Portugal

INSAT Indústria de Software em Portugal Indústria de Software em Portugal Aristides Meneses Director INSAT A pergunta original é possível fazer uma empresa de software em Portugal? A INSAT é uma empresa totalmente dedicada aos estudos de mercado

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS ANDAIMES ACESSÓRIOS SIMBRATEC ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS TRELIÇA DE LANÇAMENTO DE VIGAS MÃO DE OBRA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

Gestão de Equipas de Vendas

Gestão de Equipas de Vendas Gestão de Equipas de Vendas Análise Comercial Business Intelligence Gestão de Desempenho Atinjo os meus objectivos comerciais? Quais os vendedores com melhor desempenho? A função comercial é o motor de

Leia mais

Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica

Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica HIGIENE PARA A INDÚSTRIA ALIMENTAR E FARMACÊUTICA INOVAÇÃO ESPECIALIDADES QUÍMICAS GESTÃO DA HIGIENE ITRAM CLEANING EQUIPMENTS UTENSÍLIOS VIKAN DETECÇÃO

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

keeps your industry going

keeps your industry going keeps your industry going Presentes na indústria de embalagens há 90 anos e agora também especialistas em FIBCs A LC Packaging é uma empresa familiar que está presente na indústria de embalagens há quatro

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

a todo o lado Levamos a sua marca nunca foi tão fácil Personalizar o seu merchandising

a todo o lado Levamos a sua marca nunca foi tão fácil Personalizar o seu merchandising Personalizar o seu merchandising nunca foi tão fácil Porquê personalizar os seus produtos promocionais na Lyreco? Porque fideliza os seus clientes habituais e dá-se a conhecer perante potenciais clientes.

Leia mais

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar?

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? QUESTÕES COLOCADAS PELO JORNALISTA MARC BARROS SOBRE O PROTOCOLO ENTRE A FNABA E O TURISMO DE PORTUGAL Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? Com propostas para fazer e

Leia mais

Manual Arkos Administrador

Manual Arkos Administrador Manual Arkos Administrador Este manual é para administradores de escolas e explica o passo-a-passo do cadastro de uma escola com seus professores, turmas e alunos no portal. Não deixe de assistir também

Leia mais

Apresentação. www.slog.pt

Apresentação. www.slog.pt Apresentação Quem Somos A S-LOG, Serviços e Logística, S.A., é uma empresa do Grupo Entreposto vocacionada para a prestação de serviços de logística nas suas várias componentes. A nossa actividade desenvolveu-se

Leia mais

www.lyreco.pt GUIA DO UTILIZADOR PARA AS SUAS COMPRAS ON-LINE Para ver uma demonstração ou obter mais informações: COM UM DESIGN FRESCO E INOVADOR

www.lyreco.pt GUIA DO UTILIZADOR PARA AS SUAS COMPRAS ON-LINE Para ver uma demonstração ou obter mais informações: COM UM DESIGN FRESCO E INOVADOR GUIA DO UTILIZADOR PARA AS SUAS COMPRAS ON-LINE PESQUISAS AVANÇADAS FÁCIL REALIZAÇÃO DE PEDIDOS COMPRAS MAIS EFECTIVAS COM UM DESIGN FRESCO E INOVADOR DISPONÍVEL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA Para

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

B U S I N E S S I M P R O V E M E N T

B U S I N E S S I M P R O V E M E N T BUSINESS IMPROVEMENT A I N D E V E QUEM É A Indeve é uma empresa especializada em Business Improvement, composta por consultores com uma vasta experiência e com um grande conhecimento do mundo empresarial

Leia mais

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR As crianças precisam atravessar diversos estágios no aprendizado de brincar em conjunto, antes de serem capazes de aproveitar as brincadeiras de grupo.

Leia mais

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA compromisso serviço JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA 2016 S DE 2016 PARA UMA SAÚDE MAIS PRÓXIMA Melhorar a saúde na Madeira é uma motivação que nos faz evoluir todos

Leia mais

Gestão e tecnologia para PME s

Gestão e tecnologia para PME s www.sage.pt Gestão e tecnologia para PME s Sage Porto Sage Lisboa Sage Portugal A longa experiência que temos vindo a acumular no desenvolvimento de soluções integradas de software de gestão para as pequenas

Leia mais

Calçado português reforça aposta no mercado alemão

Calçado português reforça aposta no mercado alemão Calçado português reforça aposta no mercado alemão O mercado alemão é uma prioridade estratégica para a indústria portuguesa de calçado. Por esse motivo, a presença nacional na GDS, o grande evento do

Leia mais

Apresentação. Entidade A/C. Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo. Sr. Presidente

Apresentação. Entidade A/C. Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo. Sr. Presidente Apresentação Entidade A/C Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo Sr. Presidente Data 8 de Outubro de 2009 Índice 1. A EQUIWASH 2 I.1. HISTORIAL 2 I.2. CONTACTOS 3 2. EQUIPAMENTOS E PODUTOS 3 II.1. SISTEMAS

Leia mais

Lovato Electric do Brasil. Produtos e soluções para automação industrial

Lovato Electric do Brasil. Produtos e soluções para automação industrial Lovato Electric do Brasil Produtos e soluções para automação industrial www.lovatoelectric.com.br Controlador automático para grupo gerador - Funcionamento a microprocessador - Sistema completo de medição

Leia mais

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Fevereiro de 2009 OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PROMOÇÃO DE CARNAVAL SEMINOVOS A Mister Car Seminovos oferece carros com preços especiais a todos os foliões do SPCVB, nesse carnaval 2009. A promoção, que dura

Leia mais

FORMAÇÃO DE FORMADORES INTERNOS

FORMAÇÃO DE FORMADORES INTERNOS 1ª EDIÇÃO CURSO FORMAÇÃO DE FORMADORES INTERNOS Como preparar e habilitar os formadores com meios e técnicas que permitam garantir uma aprendizagem contínua e eficaz, através de metodologias pedagógicas

Leia mais

Indústria de Produtos Metálicos, Lda

Indústria de Produtos Metálicos, Lda Indústria de Produtos Metálicos, Lda GAMADARIC, Ltd /Introdução Quem somos? A Gamadaric, Lda iniciou a sua actividade no ano 2005, no sector da metalúrgica, mais especificamente no mercado de pequena e

Leia mais

Especializada em Chapas de Policarbonato, Acrílico e PETG DISTRIBUIDOR

Especializada em Chapas de Policarbonato, Acrílico e PETG DISTRIBUIDOR Especializada em Chapas de Policarbonato, Acrílico e PETG A Dumax Brasil é uma empresa especializada em soluções de Policarbonato, Acrílico e PETG. Entre os produtos que oferecemos estão placas, telhas,

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

Acessórios de moda com paneis solares Fashion accessories with solar panels

Acessórios de moda com paneis solares Fashion accessories with solar panels Acessórios de moda com paneis solares Fashion accessories with solar panels 9 Colóquio de Moda Fortaleza (CE) - 2013 Natalia Viviana Romero Silva - Têxtil e Moda- Universidade de São Paulo Endereço de

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO

CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO i A ALMOVERDE Ecologia, Lda. dedica se, desde o seu início, à comercialização de equipamentos para a recolha selectiva de resíduos sólidos, nomeadamente

Leia mais

Exclusive Fashion Tours tem o prazer de apresentar um serviço único e inovador:

Exclusive Fashion Tours tem o prazer de apresentar um serviço único e inovador: Exclusive Fashion Tours tem o prazer de apresentar um serviço único e inovador: uma equipe internacional de Personal Shoppers profissionais para uma experiência de compras de qualidade, no coração da mais

Leia mais

01 - Apresentação QUEM SOMOS

01 - Apresentação QUEM SOMOS 2 01 - Apresentação QUEM SOMOS A Star Extras Line é uma empresa que fabrica e comercializa acessórios para o mercado automóvel after-market nas vertentes de 4X4, BODY PARTS e ACESSÓRIOS TUNING e OPCIONAIS.

Leia mais

be on top of your chain O Custo e o Valor de um Sistema de Triagem

be on top of your chain O Custo e o Valor de um Sistema de Triagem be on top of your chain O Custo e o Valor de um Sistema de Triagem 1 2 Janeiro 2014, Centro de Edições e Publicações O Custo e o Valor de um Sistema de Triagem As pessoas hoje conhecem o preço de tudo

Leia mais

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software:

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software: PHC XL CS O que ganha com este software: Apoio à tomada de decisão Relatórios pormenorizados Análises sobre áreas vitais Personalização de funcionalidades Criação automática de mapas e gráficos Importação

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Case Study. Realizado por: Guilherme Ramalho

Case Study. Realizado por: Guilherme Ramalho Case Study Realizado por: Guilherme Ramalho Breve História da Barbie Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Eliot em 1936 Nome é uma abreviatura de Bárbara Filha Ideia surgiu da mãe Ruth ao

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

Abra. e conheça as oportunidades de fazer bons negócios...

Abra. e conheça as oportunidades de fazer bons negócios... Abra e conheça as oportunidades de fazer bons negócios... anos Chegou a hora de crescer! Conte com a Todescredi e faça bons negócios. Há 5 anos, iniciavam as operações daquela que se tornou a única financeira

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Soluções de renting para os seus clientes

Soluções de renting para os seus clientes Soluções de renting para os seus clientes A toda a velocidade para mais vendas O seu especialista em renting informático. Bem-vindo à GRENKE! O seu especialista em renting informático. Renting Palavra

Leia mais

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol O Grupo Grandarte nasceu da fusão de várias empresas com áreas de negócio complementares. Para responder

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Rigor, rapidez e qualidade de execução.

Rigor, rapidez e qualidade de execução. Rigor, rapidez e qualidade de execução. FAUSTINO E FERREIRA CONSTRUÇÕES METÁLICAS, SA 04 COMPONENTES E CONSTRUÇÕES METÁLICAS Somos uma empresa da indústria metalomecânica, especializada na concepção e

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal.

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Schindler passenger elevators Quando ser único significa ajustar-se a todas as necessidades. Tecnologia PORT A tecnologia

Leia mais

A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na

A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na Press kit 2011 A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na Alemanha, a sua filosofia gira à volta

Leia mais

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Minimum Size Maximum Power Por que investir em bombas caras de alta pressão enquanto você pode obter alta pressão de uma fonte existente

Leia mais

Initial Portugal: Apresentação Initial Medical Services

Initial Portugal: Apresentação Initial Medical Services Initial Portugal: Apresentação Initial Medical Services Apresentação Grupo Rentokil - Initial A Rentokil Initial Portugal é uma das empresas lideres no segmento de prestação de serviços. Englobando cerca

Leia mais

1.A Gloma, Lda... 2 1.1.Quem somos?... 2 1.2.Onde estamos?... 3 2.Mercados... 3 2.1.Serviços e mercados... 3 3.Qualidade... 4 3.1.Processo Interno de

1.A Gloma, Lda... 2 1.1.Quem somos?... 2 1.2.Onde estamos?... 3 2.Mercados... 3 2.1.Serviços e mercados... 3 3.Qualidade... 4 3.1.Processo Interno de Í 1.A Gloma, Lda... 2 1.1.Quem somos?... 2 1.2.Onde estamos?... 3 2.Mercados... 3 2.1.Serviços e mercados... 3 3.Qualidade... 4 3.1.Processo Interno de qualidade... 4 3.2.Responsabilidade Social e Ambiental...

Leia mais

Diversas opções de produtos para atender às necessidades da sua empresa

Diversas opções de produtos para atender às necessidades da sua empresa Diversas opções de produtos para atender às necessidades da sua empresa A TPS - Technitube Röhrenwerke GmbH é uma empresa com alto desempenho e tecnologia, com instalações avançadas para a produção e armazenamento

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

A evolução da espécie humana até aos dias de hoje

A evolução da espécie humana até aos dias de hoje 25-11-2010 A evolução da espécie humana até aos dias de hoje Trabalho elaborado por: Patrícia da Conceição O aparecimento da espécie humana não aconteceu de um momento para o outro. Desde as mais antigas

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

ENTREVISTA Coordenador do MBA do Norte quer. multiplicar parcerias internacionais

ENTREVISTA Coordenador do MBA do Norte quer. multiplicar parcerias internacionais ENTREVISTA Coordenador do MBA do Norte quer multiplicar parcerias internacionais entrevista novo mba do norte [ JORGE FARINHA COORDENADOR DO MAGELLAN MBA] "É provinciano pensar que temos que estar na sombra

Leia mais

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades.

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades. SOBRE A AMIS A AMIS JÓIAS é especializada no atacado e varejo de jóias e semi jóias. Sendo reconhecida pela qualidade, beleza e diversidade de produtos, apresenta tendências e modelos arrojados de brincos,

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Abreu Advogados C&C Advogados 2015 PORTUGAL CHINA Abreu Advogados

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio!

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio! 15 dicas da Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos é um ótimo negócio! Lembre-se: Sempre instale suas peças genuínas em uma concessionária Volvo,

Leia mais

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som 2 Sistema de chamadas Plena Easy Line O caminho prático para sistemas de chamadas de qualidade Fácil de usar com legendagem de zonas e indicadores

Leia mais

FIL 2015. promova o seu negócio! 22A25DEOUT LUANDA ANGOLA. projectar o futuro, construindo o presente

FIL 2015. promova o seu negócio! 22A25DEOUT LUANDA ANGOLA. projectar o futuro, construindo o presente 22A25DEOUT Feira Internacional de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura projectar o futuro, construindo o presente FIL 2015 LUANDA ANGOLA promova o

Leia mais

Sugestões de Natal Zippo

Sugestões de Natal Zippo Sugestões de Natal Zippo A melhor prenda para este Natal? Um Zippo! A Zippo, marca de culto dos isqueiros mais resistentes e duradouros do mercado mundial desde 1932, sugere que nesta quadra opte por oferecer

Leia mais

Plano de Comunicação Reestruturação 2014. Comunicação e Marketing

Plano de Comunicação Reestruturação 2014. Comunicação e Marketing Plano de Comunicação Reestruturação 2014 Comunicação e Marketing Sumário Executivo 1. Conhecer a Macif Portugal Companhia de Seguros, S.A. A. Valores B. Missão C. Visão D. Posicionamento E. Públicos 2.

Leia mais

G Ferro fundido S Aço. B Condensação E Thermostream K Standard

G Ferro fundido S Aço. B Condensação E Thermostream K Standard Nomenclatura das caldeiras Buderus Exemplo: caldeira em ferro fundido (G) de condensação (B) potência entre 200kW a 400kW (4) de modelo original (0) estanque e queimador a gás (2) Logano Tipo de caldeira

Leia mais

Por que investir no Brasil

Por que investir no Brasil Por que investir no Brasil Por que investir em Eventos? Expertise nacional e internacional dos organizadores contribui para o desenvolvimento dos seus negócios, impactando os seus atuais e potenciais clientes

Leia mais

PONTNews Solução Comercial de e-marketing

PONTNews Solução Comercial de e-marketing PONTNews Solução Comercial de e-marketing Dossier de Produto DP010.03 02/01/2009 A Pontual A Pontual é uma empresa de capitais 100% nacionais, cuja principal actividade é implementação de Sistemas de Informação

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal LOCALIZAÇÃO Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal Exportech a empresa EXPORTECH A EMPRESA A Exportech Portugal é uma empresa de Importação e Exportação que actua no

Leia mais

Pasta de Apresentação

Pasta de Apresentação Pasta de Apresentação Apresentação: Embora a Tech4You Sistemas Informáticos seja muito recente, o conhecimento com que nasce já conta com 15 anos de experiência na Consultoria, Manutenção e Assistência

Leia mais

Competência e poder de inovação na instalação de refratários e chaminés.

Competência e poder de inovação na instalação de refratários e chaminés. Competência e poder de inovação na instalação de refratários e chaminés. O princípio da parceria da Tölke: tem um desafio, nós usamos a nossa competência para o resolver. A nossa atividade principal é

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

CATALOGO DE GAS GLP NATURAL GAS SERVIÇO & QUALIDADE ECALIDAD

CATALOGO DE GAS GLP NATURAL GAS SERVIÇO & QUALIDADE ECALIDAD CATALOGO DE GAS GLP GAS NATURAL SERVIÇO & QUALIDADE ECALIDAD 2 Com 100 anos de experiência Gurtner proporciona produtos adaptados ao mercado Português e as diferentes condições de uso. A nossa gama vai

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada Soluções em Cloud Computing para Calçados Pegada Principais Tópicos: Resumo executivo A Calçados Pegada procurou a Under no início de 2010 para uma solução de email corporativo em cloud. Em pouco tempo,

Leia mais

Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças

Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças Apresentação Institucional 2013 Todos os direitos reservados OCA Projetos Ltda. 1 SUMÁRIO 1- INSTITUCIONAL 2- O QUE É ENGINE 3D 3- VANTAGENS PARA FABRICANTES 4- POR

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

A excelência é o nosso objectivo. E o seu?

A excelência é o nosso objectivo. E o seu? A excelência é o nosso objectivo. E o seu? Quem somos A experiência ao serviço do seu negócio A actuar no mercado desde 1977, a Petrochem Produtos Químicos de Portugal especializou-se no fabrico de soluções

Leia mais