2.1. Abrangência: Corretoras de Seguros de todo o território brasileiro com carteira de clientes PJ (pessoas jurídicas).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2.1. Abrangência: Corretoras de Seguros de todo o território brasileiro com carteira de clientes PJ (pessoas jurídicas)."

Transcrição

1 REGULAMENTO Campanha de Incentivo ( Campanha ): "Campanha Liga dos Cartões Dados da Promotora da Campanha: PORTOSEG S/A CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com sede na Alameda Barão de Piracicaba, nº 618/634 4º andar Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP (a Porto Seguro Cartões ). 1. Objeto: a Campanha é realizada pela PORTOSEG S/A CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO (a Porto Seguro Cartões ) será desenvolvida no período de 03/10/2018 a 31/03/2019 com o objetivo de premiar as 03 (três) Corretoras de Seguros, com o maior número de Cartões de Crédito Empresarial Mastercard (os Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard ) emitidos durante o prazo da Campanha. Os Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard são oferecidos pelas Corretoras participantes e emitidos pela Porto Seguro Cartões para seus clientes PJ (Pessoas Jurídicas). 2. Critérios de Participação: 2.1. Abrangência: Corretoras de Seguros de todo o território brasileiro com carteira de clientes PJ (pessoas jurídicas) É condição para participação na Campanha, ser corretor de seguros ativo, constituída como pessoa jurídica, cadastrada nas Sucursais da Porto Seguro e/ou nas Regionais correspondentes a estas Sucursais, bem como estar com a inscrição regular na SUSEP A suspensão ou o descadastramento da Corretora nas Sucursais e/ou Regionais da Porto Seguro, bem como junto à SUSEP, durante o prazo da Campanha, implicará no automático impedimento de sua participação, ainda que haja produção computada desde o seu início A indicação de venda dos Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard deverá ser efetuada exclusivamente por dois canais: (i) Porto Print Web (PPW) ou pelo (ii) Corretor Online (COL). Não serão consideradas indicações de vendas encaminhadas por outro canal Será computada como indicação de venda de nova conta de Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard para pontuação na Campanha, aquela em que o Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard for aprovado pela área de crédito da Porto Seguro Cartões até o dia 31/03/ Não serão considerados como indicação de vendas válidas para pontuação na Campanha, os Cartões dos Portadores (vinculados ao CNPJ do titular), a emissão de 2ª via de Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard ou reabilitação de contas já existentes, bem como aqueles que não forem aprovados pela área de crédito da Porto Seguro Cartões e, na sequência, emitidos ou qualquer outra situação que não caracterize o aumento do número de clientes Todas as Corretoras que estiverem enquadradas nos critérios acima identificados estarão automaticamente inscritas. 3. Divulgação: a divulgação da Campanha será direcionada às Corretoras que estiverem com o cadastro ativo nas Sucursais e Regionais da Porto Seguro, pelos canais de Comunicação da Porto Seguro.

2 4. Período de vigência da Campanha: a Campanha terá início em 03/10/2018 e encerramento no dia 31/03/ Premiações da Campanha: a Porto Seguro Cartões concederá para esta Campanha a seguinte premiação: - 3 (três) pacotes de viagem para a Europa (com direito a 1 acompanhante) contemplando cada um: Acomodação dupla: 05 (cinco) dias e 4 (quatro) noites; Viagem com partida prevista entre os dias 30 de abril e 08 de maio de 2019; 02 (dois) Ingressos para 01 (um) jogo da semi-final do maior campeonato de futebol da Europa (local a definir) conforme determinado pela Porto Seguro Cartões; Acomodação em hotel categoria luxo, ou em padrão similar, com café da manhã, em quarto duplo, sendo hospedados juntos as duas pessoas indicadas pela Corretora contemplada; Passagens Aéreas: ida e volta (em classe econômica) do local onde residem os ganhadores até o Aeroporto Internacional de Guarulhos e até a cidade de ocorrência do jogo, conforme definido pela Porto Seguro Carões ou ainda pela disponibilidade das companhias aéreas; Traslado na Europa: aeroporto/hotel e hotel/aeroporto; Auxílio de embarque e desembarque no Aeroporto de Guarulhos; Jantar de boas-vindas; Atividades/Tour em grupo; Transporte terrestre local; Seguro Viagem e Certificado de Schengen. 1. Não estão incluídos no Pacote de Viagem as despesas extras não relacionadas no pacote citado acima; serviço de tradução; qualquer tributo aplicável; qualquer outro item não expressamente incluído no pacote citado acima. 2. Também não estão incluídos no Pacote de Viagem as excursões extras, filmes e programas adquiridos por serviço de TV a cabo eventualmente disponibilizado no quarto de hotel, frigobar, serviço de quarto, serviço de revelação de fotografias, cabeleireiro, massagens, telecomunicações, medicamentos, excesso de bagagem e qualquer outra despesa de caráter pessoal, que serão consideradas extras e que serão de integral responsabilidade das 02 (duas) pessoas indicadas pela Corretora contemplada, que deverá pagá-las diretamente e no momento em que lhe for exigido pelos prestadores de serviço. Em resumo, a Porto Seguro Cartões será responsável pelos serviços que estejam expressamente incluídos na descrição do Prêmio, conforme o presente Regulamento, assim, não será, em nenhuma hipótese, aceita a extensão do período da viagem, mesmo que ocorra por decisão e conta daqueles que usufruirão do Pacote de Viagem. 3. A utilização do Pacote de Viagem se dará exclusivamente nas condições descritas e previstas neste Regulamento, não sendo admitida qualquer alteração na duração da viagem, na hospedagem ou acréscimo de atividades.

3 4. As empresas aéreas, seguradora e hoteleiras, correspondentes à operação do prêmio, serão escolhidas a critério da Porto Seguro Cartões, conforme disponibilidade do período escolhido pelo contemplado para a realização da viagem. 5. O ponto de partida e chegada dos traslados será obrigatoriamente o endereço residencial de um dos indicados pela Corretora contemplada. As 02 (duas) pessoas indicadas pela Corretora contemplada viajarão obrigatoriamente juntas na mesma data, com o mesmo meio de transporte. Fica desde já claro e acertado que as 02 (duas) pessoas indicadas pela Corretora contemplada, em nenhuma hipótese, serão reembolsadas caso escolham outra forma de locomoção que não seja aquela oferecida pelas Empresas Promotoras. 6. As 02 (duas) pessoas indicadas pela Corretora contemplada ficarão INTEGRAL E EXCLUSIVAMENTE responsáveis caso decidam por realizar atividades fora daquelas definidas pela Porto Seguro Cartões. 7. Uma das pessoas indicadas pela Corretora contemplada deve necessariamente ser maior de 18 (dezoito) anos. A viagem não permite pessoas menores desacompanhadas de um maior. Na eventualidade de a segunda pessoa indicada pela Corretora contemplada ser menor de 18 (dezoito) anos, mesmo diante da existência de qualquer grau de parentesco entre ele e a outra pessoa, será de responsabilidade desta última obter todas as necessárias autorizações para que o menor faça a viagem em sua companhia, bem como sobre quaisquer atos do menor e fatos ocorridos com o menor durante a viagem. 8. É de suma importância que as 02 (duas) pessoas indicadas pela Corretora contemplada tenham passaporte válidos (com vencimento acima de 6 meses) para que possam usufruir da viagem conquistada, sendo de responsabilidade destes, a obtenção de passaporte para a viagem. 9. Na eventualidade das 02 (duas) pessoas indicadas pela Corretora contemplada, mesmo tendo passaporte válido, sofrerem restrições no procedimento de imigração, a Porto Seguro Cartões não terá qualquer responsabilidade, não sendo devido qualquer reembolso, pagamento ou indenização em função de tal fato. 10. Fica desde já estabelecido que, a partir do momento da entrega do prêmio à Corretora contemplada, a Porto Seguro Cartões não se responsabiliza pela não utilização do prêmio por parte do contemplado seja qual for o motivo Após a devida identificação pela Porto Seguro Cartões das Corretoras contempladas, a entrega dos prêmios será feita pela Porto Seguro Cartões às Corretoras ganhadoras da Campanha Eventuais garantias relacionadas aos prêmios da Campanha são de responsabilidade das empresas desenvolvedoras dos prêmios. A Porto Seguro Cartões não serão responsáveis por qualquer garantia relacionada ao funcionamento ou operação dos prêmios. 6. Mecânica: serão ganhadoras as 3 (três) primeiras Corretoras com maior quantidade de vendas de Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard aprovados pela Porto Seguro Cartões no

4 período de 03/10/2018 a 31/03/2019, desde que atinjam a quantidade mínima de 10 (dez) vendas. O não atingimento da quantidade mínima, desclassificará automaticamente a Corretora Critério de desempate: em caso de empate, dentre os Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard aprovados e emitidos no período da campanha, serão contabilizados também a quantidade de Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard desbloqueados e ativos até 31/03/2019. São considerados Cartões Porto Seguro Empresarial Mastercard ativos todos os que tiverem pelo menos 1 (uma) transação de compra em estabelecimento comercial utilizando o Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard como forma de pagamento Não se enquadram em transação as operações de saque, juros, anuidade, multa, mora e compras que porventura não sejam autorizadas ou compras estornadas. Transações de compras contestadas pelos clientes e transações negadas pela Promotora também não serão consideradas válidas Outros tipos de transações como, por exemplo, parcelamento e financiamento de fatura, pagamento de contas, saque, lançamento de tarifas, encargos, seguros, assistências de qualquer natureza e eventuais estornos, e transações Private Label não serão considerados. Entende-se por transações Private Label as operações realizadas nos produtos e serviços Porto Seguro e também em Estabelecimentos credenciados junto ao Grupo Porto Seguro, tais como: Porto Seguro Auto, Centro Automotivo Porto Seguro, Oficinas Referenciadas, dentre outros. Ainda que o pagamento seja realizado via Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard, estas transações não serão computadas Permanecendo o empate, ganhará a Corretora que apresentar o menor número de cartões cancelados durante o período da Campanha. Entende-se como cartão cancelado a conta do Cartão vinculada ao CNPJ do titular, independente do cancelamento do(s) cartão(ões) do(s) Portador(es) Empresarial Mastercard. 7. Forma de contemplação: Fará jus ao prêmio as 3 (três) primeiras Corretoras que realizarem a maior quantidade de indicação de venda de novas contas do Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard durante o período de vigência da Campanha, conforme critérios indicados neste Regulamento. 8. Apuração dos resultados: será realizada até o dia 08/04/2019. E as Corretoras contempladas serão comunicadas pelos seus respectivos Gerentes Comerciais da Porto Seguro Cartões por meio de telefone e/ou no dia 09/04/ O Prêmio é pessoal e intransferível, e não poderá ser convertido em dinheiro e tampouco trocado por outros produtos. 10. Caso alguma(s) das Corretoras ganhadoras não possa(m) ir e não queira(m) indicar pessoas para a viagem, o prêmio será oferecido à próxima Corretora com maior número de cartões no ranking e, assim, sucessivamente. 11. Autorização do uso da imagem: todas as Corretoras contempladas, desde o momento em que aceitarem participar da presente Campanha, autorizam, sem qualquer custo ou ônus para a Porto Seguro Cartões, o uso do seu nome, imagem, "som de voz" e outros sinais, consentindo com a realização de quaisquer filmagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a

5 divulgação do resultado e o reforço desta Campanha de forma integralmente gratuita, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término. 12. Conselho Interno: casos atípicos e/ou dúvidas serão tratados por um conselho interno composto por Diretores e Gerentes da Porto Seguro Cartões, os quais se reservam ao direito de decidir sobre qualquer assunto desta campanha não especificado neste regulamento, ou eventuais dúvidas que surjam. 13. Casos omissos e dúvidas: serão discutidos no Conselho Interno constituído na forma indicada no item acima. 14. Concordância com o Regulamento: não haverá cadastro para participação nesta Campanha. Sendo assim, caso alguma das Corretoras não tenham interesse em participarem desta Campanha ou não concordem com o teor do presente Regulamento, solicitamos enviarem um para: cartoes.produtos@portoseguro.com.br com o título Não quero participar da Campanha Liga dos Cartões - Corretores. As Corretoras que não encaminharem este até o dia 31/10/2018, estarão participando da presente Campanha automaticamente, estando, portanto, vinculadas aos termos e condições do presente Regulamento.

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus REGULAMENTO Promoção: Viagem Campeã Contour Plus 1. A Promoção Viagem Campeã Contour Plus é instituída pela empresa promotora NUTRIPORT COMERCIAL LTDA, detentora da marca CONTOUR no Brasil, com sede a

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO PROMOÇÃO COMERCIAL

PLANO DE OPERAÇÃO PROMOÇÃO COMERCIAL PLANO DE OPERAÇÃO PROMOÇÃO COMERCIAL I. Razão Social : VIPWAY Telecomunicações Ltda II. Nome Fantasia : VIPWAY Telecom III. IV. Endereço: Av. Cons. Rodrigues Alves, 371/375 Macuco Cidade/UF: Santos/SP

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO Promoção SUA ENTREGA MUDA O JOGO

REGULAMENTO Promoção SUA ENTREGA MUDA O JOGO REGULAMENTO Promoção SUA ENTREGA MUDA O JOGO FEDEX EXPRESS CORPORATION Avenida das Nações Unidas nº 17.891 CEP: 04795-100 São Paulo - SP CNPJ nº 00.676.486/0001-82 Serão promocionados nesta ação os produtos

Leia mais

TRAJETÓRIA REGULAMENTO REGULAMENTO DA CAMPANHA Anual DE PARCEIROS 2018 CAMPANHA #VENDAMAIS A presente campanha é promovida pelo GRUPO ALCIF MAIS, empresa situada no endereço PRAÇA ADAMI Nº 42, CENTRO -

Leia mais

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018 Regulamento Campanha Vou com a Zurich 1 Regulamento Campanha Vou Com a Zurich - Interna Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018

Leia mais

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo 1. OBJETIVO O objetivo da campanha é impulsionar as vendas dos produtos Tokio Marine em todas as corretoras cadastradas na Cia, para que

Leia mais

REGULAMENTO COMPRA PREMIADA OUROCARD VISA E CIELO (PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA)

REGULAMENTO COMPRA PREMIADA OUROCARD VISA E CIELO (PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA) O Banco do Brasil S.A., localizado no SBS, Quadra 1 Bloco A Lote 31 Ed. Sede I, 8 o andar em Brasília DF, inscrito no CNPJ/MF sob nº 00.000.000/0001-91 é o promotor da ação Compra Premiada Ourocard Visa

Leia mais

4. PREMIAÇÃO E DETALHAMENTO DO PRÊMIO

4. PREMIAÇÃO E DETALHAMENTO DO PRÊMIO 1. OBETIVO Esta campanha tem por objetivo contemplar ao parceiro com premiações para estimular o crescimento de sua produção, de acordo com critérios definidos neste regulamento. 2. PARTICIPANTE Serão

Leia mais

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: ASSOCIAÇÃO DECOR HOUSE GROUP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 24.107.779/0001-07,

Leia mais

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto REGULAMENTO - MAIO/2019 VENDEU, REGULAMENTO VIAJOU PRA ONDE E DA QUANDO CAMPANHA QUISER Empresa Participante A campanha nomeada é uma iniciativa da Sempre Odonto Planos Odontológicos Ltda, com sede a Rua

Leia mais

PROMOÇÃO Eu sou ESFA, eu faço parte do Mundo Sorteio de 1 (uma) passagem com acompanhante. REGULAMENTO

PROMOÇÃO Eu sou ESFA, eu faço parte do Mundo Sorteio de 1 (uma) passagem com acompanhante. REGULAMENTO PROMOÇÃO Eu sou ESFA, eu faço parte do Mundo Sorteio de 1 (uma) passagem com acompanhante. REGULAMENTO PROPONENTE: SERVIÇO SOCIAL EDUCACIONAL BENEFICENTE - SESEBE, CNPJ: 34078881/0001-85, situado na Rua

Leia mais

Regulamento da Promoção "Hola Espanha" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Hola Espanha - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Hola Espanha" - Consórcio Iveco A Promoção Hola Espanha é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional, cotas de consórcio

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

Guia do Participante

Guia do Participante Guia do Participante Prezado Participante da 15ª Expoepi, É uma alegria contar com você em mais esta edição da Expoepi. Este guia tem a finalidade de orientar os participantes com informações de como proceder

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOCÊ NO SUPER BOWL LIII CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2018

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOCÊ NO SUPER BOWL LIII CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2018 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOCÊ NO SUPER BOWL LIII CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº 04.000544/2018 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA Endereço:

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS PERÍODO De 01 de Setembro a 31 de dezembro de 2016. Nota! Serão válidos cadastros de venda a partir de 01 de setembro. QUEM PARTICIPA Vendedores

Leia mais

Resgate Surpresa - Regulamento

Resgate Surpresa - Regulamento Resgate Surpresa - Regulamento 1 DA CAMPANHA... 2 2 DOS PARTICIPANTES... 2 3 DA MECÂNICA... 3 4 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO... 4 5 DA ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO... 4 6 DA ALTERAÇÃO E SUSPENSÃO DA CAMPANHA...

Leia mais

Resgate Surpresa - Regulamento

Resgate Surpresa - Regulamento Resgate Surpresa - Regulamento 1 DA CAMPANHA... 2 2 DOS PARTICIPANTES... 2 3 DA MECÂNICA... 3 4 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO... 4 5 DA ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO... 4 6 DA ALTERAÇÃO E SUSPENSÃO DA CAMPANHA...

Leia mais

PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS

PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS A Associação NÚCLEO DECOR estabelecida na Rua Carlos da Silva Tupiniquim, 313, Centro - Mogi das Cruzes SP

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017 1. DA CAMPANHA 1.1 A Campanha de Incentivo Sou + Previsul, oferecida pela PREVISUL SEGURADORA, é válida em todo território nacional e está vinculada exclusivamente

Leia mais

Viagem para Portugal ninguém faz igual

Viagem para Portugal ninguém faz igual 1 REGULAMENTO SORTEIO Promoção Comercial Viagem para Portugal ninguém faz igual SOVENA BRASIL SERVIÇOS DE CONSULTORIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. Rua Tabapuã nº 888, 1º andar, conj. 11 e 13 São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO. 3. DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO 3.1. O concurso cultural terá início em 02/05/2018 e término em 08/05/2018.

REGULAMENTO. 3. DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO 3.1. O concurso cultural terá início em 02/05/2018 e término em 08/05/2018. REGULAMENTO Essa Ação, na modalidade concurso cultural, denominada CONCURSO CULTURAL NOSSA TORCIDA promovida pelo INSTITUTO PRESBITERIANO MACKENZIE, inscrito no CNPJ nº 60.967.551/0001-50, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOCÊ NO SUPER BOWL LIII CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE N 0X.0000XX/201X

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOCÊ NO SUPER BOWL LIII CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE N 0X.0000XX/201X REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOCÊ NO SUPER BOWL LIII CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE N 0X.0000XX/201X 1 EMPRESAS PROMOTORAS 1.1 Empresa Mandatária VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA. Avenida Presidente Juscelino

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Embarque Nessa Onda Casa do Agente PRODUTOS QUE SOMAM PONTOS PARA A PROMOÇÃO

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Embarque Nessa Onda Casa do Agente PRODUTOS QUE SOMAM PONTOS PARA A PROMOÇÃO REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Embarque Nessa Onda Casa do Agente Casa do Agente Viagens e Turismo LTDA., com sede na Praça Dom José Gaspar, 134, 12º andar São Paulo/SP

Leia mais

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio 43018 Cartão SISTEMA COFECI/CRECI VISA Gold Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A. Adendo às Condições Gerais do Cartão Programa de Benefício e Recompensa

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO DOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO DOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES REGULAMENTO 2019 REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO DOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES Esta campanha, denominada CRUZEIRO FONTES (doravante CAMPANHA), é promovida pela FONTES

Leia mais

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO Data de apuração: 15 de Outubro de 2018 Bolsas de estudos para curso de inglês no exterior:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ 1.- Dados da Promotora: RADIO FM MORENA LTDA., nome fantasia Centro América FM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Cine Carioca 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Cine Carioca será promovido pelo Centro Universitário Carioca UniCarioca, localizado à Avenida Paulo de Frontin, 568

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DECOLAR VISA NFL CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2017

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DECOLAR VISA NFL CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2017 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DECOLAR VISA NFL CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº 04.000216/2017 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA Endereço:

Leia mais

AÇÃO PROMOCIONAL Aproximou, ganhou em dobro Comprou-Ganhou REGULAMENTO

AÇÃO PROMOCIONAL Aproximou, ganhou em dobro Comprou-Ganhou REGULAMENTO AÇÃO PROMOCIONAL Aproximou, ganhou em dobro Comprou-Ganhou REGULAMENTO 1. Esta ação promocional ( Ação ) é promovida pelo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., pessoa jurídica devidamente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO 10.000 CLIENTES 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA Endereço: PRESIDENTE DUTRA

Leia mais

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE MARECHAL RONDON

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE MARECHAL RONDON PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE MARECHAL RONDON Data de apuração: 15 de Outubro de 2018 Bolsas de estudos

Leia mais

REGULAMENTO. 150 pontos = 1 Número da Sorte

REGULAMENTO. 150 pontos = 1 Número da Sorte REGULAMENTO 1. Promoção válida nos Estados de RS, SC e PR, no período de 01/11/2018 a 28/02/2018 realizada pela Rodoil Distribuidora de Combustíveis S.A., com sede na Rua Alcides Longhi, 220, Villagio

Leia mais

REGULAMENTO Promoção ME ENVIA PRA EUROPA

REGULAMENTO Promoção ME ENVIA PRA EUROPA REGULAMENTO Promoção ME ENVIA PRA EUROPA FEDEX EXPRESS CORPORATION Avenida das Nações Unidas nº 17.891 CEP: 04795-100 São Paulo - SP CNPJ nº 00.676.486/0001-82 Serão promocionados nesta ação os produtos

Leia mais

EDITAL nº 001/16. 9º Congresso Internacional da Anamatra França

EDITAL nº 001/16. 9º Congresso Internacional da Anamatra França EDITAL nº 001/16 9º Congresso Internacional da Anamatra França O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) faz saber aos associados da entidade que estão abertas

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO RUMO A PORTUGAL COM A IZZO

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO RUMO A PORTUGAL COM A IZZO REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO RUMO A PORTUGAL COM A IZZO DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Izzo Instrumentos Musicais Ltda. com sede na Avenida Antonio H. Laranjeira, 114/142 Mutinga Osasco/SP,

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História 1- DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Seu consórcio faz História ocorrerá no período compreendido entre 15 de junho a 31 de julho de 2015 e é destinada aos clientes

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

Regulamento Indique Um Amigo

Regulamento Indique Um Amigo Regulamento Indique Um Amigo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. Período de realização:

Leia mais

VOU A NEGÓCIOS, VOLTO A LAZER

VOU A NEGÓCIOS, VOLTO A LAZER REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOU A NEGÓCIOS, VOLTO A LAZER Art. 1º - PROMOTOR DO EVENTO: Sindmóveis Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves CNPJ: 89.431.101/0001-30 Rua Treze

Leia mais

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA.

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. REGULAMENTO A TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA,

Leia mais

11.. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto /72.

11.. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto /72. ( t r i nt aeum) promoção. A data mencionada nesta cláusula se refere ao período de participação, tendo como data final da promoção a data referida na cláusula 5 deste regulamento 6. Os números da sorte

Leia mais

Regulamento. CAMPANHA PROMOCIONAL Pré Black Friday

Regulamento. CAMPANHA PROMOCIONAL Pré Black Friday Regulamento CAMPANHA PROMOCIONAL Pré Black Friday BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ

REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ A Associação de Lojistas do Núcleo Decor, dentre seus objetivos de incentivo e desenvolvimento cultural e comercial aos profissionais

Leia mais

Regulamento da Promoção

Regulamento da Promoção Regulamento da Promoção Titulo da Promoção: Gramado seu melhor presente de natal A promoção é promovida pelo aplicativo, denominado, Gramado App, inscrita no CNPJ: 21.272.484/0001-06, sediada no endereço,

Leia mais

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO.

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO. CAMPANHA INDIQUE UM AMIGO: FRIEND2FRIEND REGULAMENTO PRIMEIRO SEMESTRE 2016 Início da Promoção: 11 de Março Término da Promoção: 30 de Abril Prazo para Premiação: até 30 de Maio MODALIDADE DA PROMOÇÃO

Leia mais

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO 10.001 CLIENTES 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA Endereço: PRESIDENTE DUTRA

Leia mais

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto Regulamento da Promoção DIA DOS PAIS COM ELO E UNITED AIRLINES ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto denominados Promotores, realizarão a Ação Promocional DIA

Leia mais

CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016

CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 MANUAL DE INSCRIÇÕES Local A Convenção de Franqueados 2016 está chegando! Mais uma vez estaremos juntos para discutirmos os temas relevantes ao nosso negócio, conhecer a estratégia

Leia mais

CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2016 SKY & ESPN

CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2016 SKY & ESPN CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2016 SKY & ESPN 1. A CAMPANHA A presente Campanha de Incentivo VAMOS PRA CIMA COM DISNEY ESPN 2016 ( Campanha ) é promovida pela SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA e SKY SERVIÇOS

Leia mais

A Promoção terá início na vigência 01 de janeiro de 2013 e término na vigência 20 de novembro de 2013.

A Promoção terá início na vigência 01 de janeiro de 2013 e término na vigência 20 de novembro de 2013. Condições Iniciais A Promoção Vida Pra Valer Qualicorp (a Promoção ) é um incentivo à venda dos Planos Privados de tência à Saúde Coletivos por Adesão e do Seguro Proteção Financeira Premiada (o ),comercializados

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO Promoção PROMOÇÃO KALLAN

REGULAMENTO Promoção PROMOÇÃO KALLAN REGULAMENTO Promoção PROMOÇÃO KALLAN RJF COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA. Rua Marechal Deodoro, 1144 Centro CEP: 09710-002 São Bernardo do Campo SP CNPJ/MF: 08.382.561/0001-04 CRED-SYSTEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO 1. A promoção "TALENTOS DE AÇO" com patrocínio da empresa ArcelorMittal, será realizada no período de 30/08/18 a 30/11/18 e direcionada a pessoas físicas, portadores

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI 1) Quem pode participar da Promoção Volta ao Mundo Ferrari? Podem participar todas as pessoas maiores de 18 anos, titulares de conta-corrente individual

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD

REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD O presente Regulamento estabelece as normas de participação na Ação de Incentivo Interno Cooperar para Crescer destinada aos colaboradores

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA COISA DE AMIGO SICOOB CECRES!

REGULAMENTO CAMPANHA COISA DE AMIGO SICOOB CECRES! REGULAMENTO CAMPANHA COISA DE AMIGO SICOOB CECRES! A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados e Servidores da Sabesp e em Empresas de Saneamento Ambiental do Estado São Paulo SICOOB CECRES,

Leia mais

AÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Seguros Vida

AÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Seguros Vida REGULAMENTO 1 DEFINIÇÕES O presente documento estabelece as regras gerais para a realização da ação de vendas para o Dia Internacional da Mulher, cujo período será de um dia, 08/03/2019. Essa iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016 REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016 1. Objetivo O objetivo da campanha denominada INTERLIGADOS - CAMPANHA DE VENDAS DESTINO DOS CAMPEÕES é impulsionar a comercialização dos

Leia mais

PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU KINDLE. Site Embarque Já

PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU KINDLE. Site Embarque Já PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU KINDLE Site Embarque Já Comercial Parcerias Março/16 PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UM KINDLE Para compras de serviços turísticos a partir de R$ 500,00 Vigência da promoção: 15/03/16

Leia mais

Regulamento PROMOÇÃOPROMOÇÃO CARTÃO SANTANDER /AADVANTAGE S

Regulamento PROMOÇÃOPROMOÇÃO CARTÃO SANTANDER /AADVANTAGE S Regulamento PROMOÇÃOPROMOÇÃO CARTÃO SANTANDER /AADVANTAGE S BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42

Leia mais

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão.

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA O que é a Campanha de Pontos Presença? É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. Como Funciona?

Leia mais

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa com sede na Cidade do Rio de Janeiro,

Leia mais

3. DA REALIZAÇÃO DO COPA BRASIL DE BOLICHE QUBICAAMF:

3. DA REALIZAÇÃO DO COPA BRASIL DE BOLICHE QUBICAAMF: REGULAMENTO DA 26.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2017 1. FORMATOS E CATEGORIAS: 1.1 Individual. 1.2 Categorias: Masculino e Feminino. 1.3 Aberto a todos os filiados ou não pelo Centro de Boliche, Ligas, Clubes

Leia mais

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO / AMIGOS, AMIGOS, BOM NEGÓCIO FAZ PARTE

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO / AMIGOS, AMIGOS, BOM NEGÓCIO FAZ PARTE A presente promoção INDIQUE UM / S, S, BOM NEGÓCIO FAZ PARTE é instituída pela I9 PARTICIPAÇÕES SOCIETÁRIAS LTDA, com sede em São Paulo SP, Rua Dr. Olavo Egídio, 764, 10 o andar Santana, inscrita sob o

Leia mais

Regulamento: Promoções do evento SESI de Braços Abertos.

Regulamento: Promoções do evento SESI de Braços Abertos. Regulamento: Promoções do evento SESI de Braços Abertos. Art. 1.º - Este Regulamento tem como finalidade determinar as condições das promoções previstas no evento SESI DE BRAÇOS ABERTOS a ser realizado

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

EDITAL nº 001/18. 10º Congresso Internacional da Anamatra Colômbia

EDITAL nº 001/18. 10º Congresso Internacional da Anamatra Colômbia EDITAL nº 001/18 10º Congresso Internacional da Anamatra Colômbia O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho Anamatra - faz saber, aos magistrados associados da entidade,

Leia mais

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA 1) CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este regulamento refere-se à promoção Pé na Estrada, que tem como objetivo a premiação de projetos efetivados, enviados

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO UMBARATO

REGULAMENTO DO SORTEIO UMBARATO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e administrados pela CAPEMISA Capitalização

Leia mais

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem PRAZO DE PARTICIPAÇÃO: Período: 18/05/2018 até às 23h00min (horário de Brasília) do dia 31/05/2018 DISTRIBUIÇÃO DA AÇÃO: MAIS VOTADO: Uma viagem de dois dias com

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO Venda Cursos no Exterior e ganhe prêmios!

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO Venda Cursos no Exterior e ganhe prêmios! Santo André/SP, 01 de março de 2016. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO Venda Cursos no Exterior e ganhe prêmios! CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., sociedade empresária limitada, inscrita

Leia mais

PénaEstrada. Paraosloucosporviagem!

PénaEstrada. Paraosloucosporviagem! PénaEstrada Paraosloucosporviagem! MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA 1) CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este regulamento refere-se à promoção Pé na Estrada, que tem como objetivo a premiação

Leia mais

PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS

PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS A Associação NÚCLEO DECOR estabelecida na Rua Navajas, 313, Fundos - Centro - Mogi das Cruzes SP CEP: 08710-270,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VENDA DE PASSAGENS AÉREAS, DOCUMENTAÇÃO E PARTE TERRESTRE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VENDA DE PASSAGENS AÉREAS, DOCUMENTAÇÃO E PARTE TERRESTRE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VENDA DE PASSAGENS AÉREAS, DOCUMENTAÇÃO E PARTE TERRESTRE Pelo presente instrumento, nesta e na melhor forma de direito, os abaixo assinados,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CARTÃO C&A CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CARTÃO C&A CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CARTÃO C&A CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 04.002693/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: O BANCO BRADESCARD S.A., empresa mandatária à Promoção com sede na Alameda Rio Negro, 585

Leia mais

CAMPANHA DE INDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA COLABORADORES DAS EMPRESAS RODOBENS AMIGO DE CASA NOVA

CAMPANHA DE INDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA COLABORADORES DAS EMPRESAS RODOBENS AMIGO DE CASA NOVA CAMPANHA DE INDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA COLABORADORES DAS EMPRESAS RODOBENS AMIGO DE CASA NOVA 1. OBJETIVO DA CAMPANHA 1.1. A RNI Negócios Imobiliários S.A., promove esta campanha para apresentar ao público

Leia mais

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

PROMOÇÃO WELCOME TO LONDON

PROMOÇÃO WELCOME TO LONDON PROMOÇÃO WELCOME TO LONDON REGULAMENTO: Empresas Promotoras: MD BA GRAÇA EMPREENDIMENTOS SPE LTDA., pessoa jurídica de direito privado de nacionalidade brasileira, inscrita no CNPJ sob nº 12.706.795/0001-37,

Leia mais

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu.

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-100 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD 1. EMPRESA PROMOTORA: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD O SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara,

Leia mais

BRASILEIRO REGIONAL 2017

BRASILEIRO REGIONAL 2017 COMUNICADO AOS ATLETAS, TÉCNICOS E RESPONSÁVEIS O Campeonato Brasileiro Região III (Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) será disputado nos dias 8 e 9 de Abril em Vitória ES, no Ginásio

Leia mais

Horário Elegível de Compra. A partir das. 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das. 20h00 do dia 26/10/2018

Horário Elegível de Compra. A partir das. 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das. 20h00 do dia 26/10/2018 Promoção Color Fridays 2018 Certificado de Autorização SEAE nº. 03.000564/2018 A Color Fridays é uma campanha Pré-Black Friday que acontecerá toda sexta feira a partir do dia 26/10 e acabará uma semana

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO PELOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO PELOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES REGULAMENTO 02 REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO PELOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES Esta Campanha, denominada CRUZEIRO FONTES (doravante CAMPANHA), é promovida pela FONTES

Leia mais

Política de Reservas

Política de Reservas 1. Geral A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no

Leia mais