REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: ASSOCIAÇÃO DECOR HOUSE GROUP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº / , com sede à Rua Treze de Maio nº 1.182, Vila Xavier, Araraquara/SP, CEP: Aderentes à promoção: Todas as empresas associadas à ASSOCIAÇÃO DECOR HOUSE GROUP, cuja lista completa das empresas consta do Anexo I deste regulamento. 2. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA CAMPANHA: 2.1. Modalidade Adotada: Maior pontuação por fidelidade de compras 2.2. Área de Execução: Araraquara/SP e Região Período da promoção: 01/07/2017 a 30/09/ Prêmio: 01 (hum) Pacote turístico para o vencedor com direito a 01 (um) acompanhante, de 28 de outubro a 04 de novembro de 2017, para Maceió/AL, incluindo: (i) passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, (ii) Transfer aeroporto/hotel/aeroporto, (iii) hospedagem no Hotel San Marino com café da manhã (apto duplo), sendo 7 (sete) dias e 6 (seis) noites e, (iv) seguro viagem Objeto da Campanha: todos os produtos e serviços comercializados nas lojas associadas à Decor House Group no período da Promoção, sendo certo que a Promotora e as Aderentes não comercializam medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados. 3. PROFISSIONAIS PARTICIPANTES DA CAMPANHA: 3.1. Poderão participar da campanha apenas arquitetos e desing de interiores, devidamente cadastrados na ASSOCIAÇÃO DECOR HOUSE GROUP, residentes e domiciliados no Brasil e, que preencherem todos os requisitos descritos no presente regulamento.

2 4. MECÂNICA PROMOCIONAL: 4.1. Para participar da promoção 1ª MARATONA DECOR HOUSE, os arquitetos e designers de interiores devem se cadastrar (ou já estarem cadastrados) no site e, especificarem compras nas empresas aderentes Para pontuarem os arquitetos e designers de interiores devem especificar compras nas empresas aderentes e, se estas forem efetivadas, receberão um ponto para cada um real (R$ 1,00) do valor da venda efetuada O cálculo da pontuação para o ranking geral se dará da seguinte forma: o total de pontos efetuados no mês, pelo profissional de arquitetura e designers de interiores, será multiplicado pelo número de lojas (aderentes) especificadas no mês e dividido pelo número total de lojas associadas. Ao final do período os pontos mensais serão somados para que se apure o vencedor. *Pontuação mensal = nº de pontos X nº de lojas especificadas nº de lojas associadas *Pontuação final = soma dos pontos mensais dos meses de vigência da promoção A promoção terá seu início em 01/07/2017 e seu término em 30/09/ As Empresas Aderentes deverão informar à Promotora a pontuação dos arquitetos e designers de interiores até 03/10/2017 impreterivelmente A Promotora informará, individualmente, aos arquitetos e designers de interiores cadastrados, seus pontos no período da promoção até 05/10/ Os arquitetos e designers de interiores terão até 09/10/2017 para conferir e reivindicar eventuais pontos não lançados pelas aderentes Dúvidas ou reinvindicações deverão ser encaminhadas por para a Promotora através do seguinte endereço: contato@decorhousegroup.com.br 5. APURAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO VENCDEDOR:

3 5.1. A apuração do vencedor será realizada pela Promotora até o dia 05/10/2017, data em que, informará, individualmente, aos arquitetos e designers de interiores cadastrados, seus pontos no período da promoção. Os participantes, por sua vez, terão até 09/10/2017 para conferir e reivindicar eventuais pontos não lançados pelas Aderentes. A apuração final e definitiva de pontos será realizada em 10/10/ A divulgação do vencedor se dará em 10/10/2017 em evento comemorativo, com horário e local a ser divulgado à todos os participantes e empresas aderentes através de seus s de cadastro. 6. DA PREMIAÇÃO: 6.1. A premiação é composta de 01 (um) Pacote turístico para o vencedor com direito a 01 (um) acompanhante para Maceió/AL, incluindo: Passagens aéreas em classe econômica de ida e volta do trecho Campinas/SP/Maceió/AL com embarque de ida em 28/10/2017 e, de volta, em 04/11/2017. Transfer: Araraquara Aeroporto Hotel Transfer: Hotel Aeroporto Araraquara Hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã, no Hotel San Marino, sendo 7 (sete) dias e 6 (seis) noites City Tour Seguro viagem A viagem está programada de comum acordo com a Promotora, empresas Aderentes, arquitetos e design de interiores participantes, sendo certo que a viagem deverá ser realizada obrigatoriamente dentro do período supramencionado Para o contemplado residente fora da cidade de Araraquara, a Promotora informará local para partida da viagem As despesas pessoais realizadas pelo contemplado durante a viagem que não estejam compreendidas no pacote turístico, tais como: refeições não incluídas no pacote, gorjetas, aquisição de bens, presentes, tarifas de qualquer natureza, excursões extras, bebidas alcoólicas, serviço de quarto, serviço de frigobar, deslocamentos não discriminados nos pacotes, além de

4 quaisquer outras despesas, impostos, taxas e tarifas, deverão ser pagas pelo contemplado No caso de perda do voo (ida e/ou volta) por culpa do contemplado, este não terá direito a receber outro bilhete aéreo por conta da Promotora, Aderentes e/ou da agência de turismo, devendo a substituição dos bilhetes e demais despesas advindas desta conduta ser custeada integralmente pelo contemplado A Promotora não se responsabilizará por quaisquer atos que o contemplado venha a cometer em afronta aos bons costumes, à moral e às leis das localidades visitadas durante a viagem, incluindo acidentes pessoais Os documentos pessoais do contemplado, necessários para a realização da viagem, tais como documentos pessoais, passaportes e vistos (se necessários), entre outros, são de inteira responsabilidade do contemplado, não cabendo à Promotora qualquer obrigação, inclusive custos, quanto à sua obtenção, atualização ou legalidade A Promotora não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior ou caso fortuito e, que venham a causar danos materiais ou físicos aos contemplados durante a viagem O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro bem. 7. DA ENTREGA DO PRÊMIO 7.1. O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, sem quaisquer ônus, em evento comemorativo a ser realizado no dia 10 de outubro de Na data da entrega do prêmio o ganhador deverá comprovar ser o titular do cadastro realizado no site da promoção, apresentando à Promotora, cópias do seu CPF, RG e comprovante de residência, bem como assinar o recibo de contemplação e entrega do prêmio, que lhe será apresentado pela Promotora O vencedor deverá guardar o voucher em que consta o prêmio Caso não se verifique a veracidade das informações prestadas no cadastro, o contemplado perderá o direito ao prêmio, sendo o segundo lugar elevado a condição de vencedor.

5 7.5. Por tratar-se de viagem que será realizada em data futura, a entrega dos prêmios será formalizada por meio de Carta Compromisso, enviada em duas vias, assinada por representante legal da Promotora e assinada pelo contemplado. No ato da entrega da Carta Compromisso, o contemplado deverá assinar também o Recibo de Entrega do Prêmio Caso o vencedor, por qualquer motivo, recuse o recebimento de prêmio, o que deverá ser feito por escrito, o segundo lugar será elevado a condição de vencedor e, assim, sucessivamente, em caso de recusa. 8. DESCLASSIFICAÇÃO: 8.1. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude ou qualquer ato de má-fé. 9. CONDIÇÕES GERAIS: 9.1. A promoção será divulgada através do site da Promotora ( redes sociais, materiais gráficos e outros meios de livre escolha e responsabilidade da Promotora Em razão da natureza do prêmio, não será possível exibi-lo, porém, sua descrição detalhada estará no site da Promotora Os participantes da promoção desde já autorizam a Promotora a coletar seus dados cadastrais (nome, endereço, número de celular, RG e CPF) para fins de identificação Este regulamento será disponibilizado unicamente no site www. decorhousegroup.com.br e a participação nesta campanha caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições aqui descritas É de total responsabilidade da Promotora, das empresas Aderentes e dos participantes o cumprimento de todas as condições estabelecidas neste regulamento O contemplado concorda em ceder à Promotora, gratuitamente, os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus, para uso exclusivo na divulgação de campanha publicitária da Promotora, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses após seu término.

6 9.7. A responsabilidade da Promotora com o contemplado encerra-se no momento da entrega do prêmio, não cabendo a ele e/ou seu responsável legal discutir ou redefinir as condições e premissas da campanha Ficam impedidos de participar da promoção, sócios e funcionários da Promotora ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da promoção, incluindo parentes de primeiro grau e cônjuges e/ou conviventes Arquitetos e designers de interiores que por ventura sejam funcionários ou prestem serviço para empresas aderentes, ficam impedidos de pontuarem nas empresas em que sejam funcionários ou prestem serviços, todavia, não estarão impedidos de participar da promoção Dúvidas e controvérsias oriundas dos participantes da promoção comercial serão, primeiramente, dirimidas por seus respectivos organizadores, via e- mail: contato@decorhousegroup.com.br, persistindo-as, estas serão submetidas ao Conselho Diretivo da Promotora Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Araraquara para solução de quaisquer questões referentes à presente Promoção. Araraquara, 24 de junho de Decor House Group

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. LeYa leva você a Westeros 3 CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Nº:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. LeYa leva você a Westeros 3 CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Nº: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO LeYa leva você a Westeros 1 - PROMOTORA: Casa da Palavra Produção Editorial Ltda Av. Calógeras 06, apt 1001, CEP 20030-070 - Centro Rio de Janeiro - RJ CNPJ 01.609.506/0001-65 2

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Embarque Nessa Onda Casa do Agente PRODUTOS QUE SOMAM PONTOS PARA A PROMOÇÃO

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Embarque Nessa Onda Casa do Agente PRODUTOS QUE SOMAM PONTOS PARA A PROMOÇÃO REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Embarque Nessa Onda Casa do Agente Casa do Agente Viagens e Turismo LTDA., com sede na Praça Dom José Gaspar, 134, 12º andar São Paulo/SP

Leia mais

VOU A NEGÓCIOS, VOLTO A LAZER

VOU A NEGÓCIOS, VOLTO A LAZER REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VOU A NEGÓCIOS, VOLTO A LAZER Art. 1º - PROMOTOR DO EVENTO: Sindmóveis Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves CNPJ: 89.431.101/0001-30 Rua Treze

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SABORES DO MUNDO

REGULAMENTO PROMOÇÃO SABORES DO MUNDO REGULAMENTO PROMOÇÃO SABORES DO MUNDO 1. A promoção SABORES DO MUNDO é promovida pela empresa MANDATARIA ROCK & RIBS FRANCHISING, com endereço na Av. dos Autonomista, 896, na cidade de Osasco e estado

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus REGULAMENTO Promoção: Viagem Campeã Contour Plus 1. A Promoção Viagem Campeã Contour Plus é instituída pela empresa promotora NUTRIPORT COMERCIAL LTDA, detentora da marca CONTOUR no Brasil, com sede a

Leia mais

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem PRAZO DE PARTICIPAÇÃO: Período: 18/05/2018 até às 23h00min (horário de Brasília) do dia 31/05/2018 DISTRIBUIÇÃO DA AÇÃO: MAIS VOTADO: Uma viagem de dois dias com

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANO NOVO, MOTO NOVA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANO NOVO, MOTO NOVA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANO NOVO, MOTO NOVA 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: Hot Shopping, com sede na Av. Homero Castelo Branco, nº 715/A Bairro Joquei Clube, CEP: 64048-385, Teresina-PI, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO. 150 pontos = 1 Número da Sorte

REGULAMENTO. 150 pontos = 1 Número da Sorte REGULAMENTO 1. Promoção válida nos Estados de RS, SC e PR, no período de 01/11/2018 a 28/02/2018 realizada pela Rodoil Distribuidora de Combustíveis S.A., com sede na Rua Alcides Longhi, 220, Villagio

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA NATAL: BRILHO, LUZ E 5 VIAGENS PELO BRASIL

REGULAMENTO CAMPANHA NATAL: BRILHO, LUZ E 5 VIAGENS PELO BRASIL REGULAMENTO CAMPANHA NATAL: BRILHO, LUZ E 5 VIAGENS PELO BRASIL 1.DADOS DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Associação Comercial e Empresarial de Amparo, situada à Rua 13 de Maio, 313 Galeria Montini, salas 08 e

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO 10.000 CLIENTES 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA Endereço: PRESIDENTE DUTRA

Leia mais

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO CLIENTES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONSÓRCIO DE IMÓVEIS YAMAHA GRUPO 10.001 CLIENTES 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA Endereço: PRESIDENTE DUTRA

Leia mais

Regulamento Prêmio Meteoro 2014

Regulamento Prêmio Meteoro 2014 Regulamento Prêmio Meteoro 2014 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS: 1.1 A campanha promocional Meteoro será realizada pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM), com sede na Rua

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL. Regulamento Aumento Salarial INSS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL. Regulamento Aumento Salarial INSS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Regulamento Aumento Salarial INSS Dados da Promotora: BANCO CETELEM S.A Alameda Rio Negro, nº 161, Térreo, 7º andar, Salas 701 e 702 Alphaville - Barueri SP - Cep 06455-020

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.001477/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: AMBAR PRODUCOES LTDA Endereço:

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÁSCOA QUE RENDE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÁSCOA QUE RENDE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÁSCOA QUE RENDE 1. DADOS DAS EMPRESAS: 1.1. Nestlé Brasil Ltda., situada na Avenida Doutor Chucri Zaidan nº 246, Vila Cordeiro, São Paulo/SP, CEP 04583-110, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CAMPANHA NATAL DOS SONHOS REGULAMENTO PARA CONSULTA

CAMPANHA NATAL DOS SONHOS REGULAMENTO PARA CONSULTA CAMPANHA NATAL DOS SONHOS REGULAMENTO PARA CONSULTA 01. Entidade promotora: Associação Comercial e Empresarial de Missal - ACIMI, localizada na Rua Flores da Cunha, nº 1388, Centro, cidade de Missal Paraná,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO 1. A promoção "TALENTOS DE AÇO" com patrocínio da empresa ArcelorMittal, será realizada no período de 30/08/18 a 30/11/18 e direcionada a pessoas físicas, portadores

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ 1.- Dados da Promotora: RADIO FM MORENA LTDA., nome fantasia Centro América FM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS

PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS A Associação NÚCLEO DECOR estabelecida na Rua Carlos da Silva Tupiniquim, 313, Centro - Mogi das Cruzes SP

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS),

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela

Leia mais

ME LEVA COPACOL SUPERMERCADOS REGULAMENTO. 1. Razão social da requerente: COPACOL - Cooperativa Agroindustrial Consolata

ME LEVA COPACOL SUPERMERCADOS REGULAMENTO. 1. Razão social da requerente: COPACOL - Cooperativa Agroindustrial Consolata ME LEVA COPACOL SUPERMERCADOS REGULAMENTO CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO 6-5662/2017 1. Razão social da requerente: COPACOL - Cooperativa Agroindustrial Consolata 2. Nome de fantasia da requerente: COPACOL

Leia mais

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO. Regulamento Compra Premiada Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela Icatu Capitalização S/A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

PROMOÇÃO Eu sou ESFA, eu faço parte do Mundo Sorteio de 1 (uma) passagem com acompanhante. REGULAMENTO

PROMOÇÃO Eu sou ESFA, eu faço parte do Mundo Sorteio de 1 (uma) passagem com acompanhante. REGULAMENTO PROMOÇÃO Eu sou ESFA, eu faço parte do Mundo Sorteio de 1 (uma) passagem com acompanhante. REGULAMENTO PROPONENTE: SERVIÇO SOCIAL EDUCACIONAL BENEFICENTE - SESEBE, CNPJ: 34078881/0001-85, situado na Rua

Leia mais

REGULAMENTO. 4ª O sorteio será realizado através de esferas numeradas de zero a nove.

REGULAMENTO. 4ª O sorteio será realizado através de esferas numeradas de zero a nove. REGULAMENTO O IberCup tem a formula magica para jogar nos torneios! Alguma vez pensou que seria possível jogar em um dos maiores torneios Mundiais de Futebol Infanto Juvenil do Planeta e concorrer a uma

Leia mais

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA-PARANÁ

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA-PARANÁ REGULAMENTO CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ 75.326.371/0001-67 - APUCARANA-PARANÁ PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO INÍCIO: 25/04/2017 TÉRMINO:

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO FORTALEZA PARIS COM A AIR FRANCE

REGULAMENTO PROMOÇÃO FORTALEZA PARIS COM A AIR FRANCE REGULAMENTO PROMOÇÃO FORTALEZA PARIS COM A AIR FRANCE 1. A promoção FORTALEZA PARIS COM A AIR FRANCE é promovida pela empresa KLM CIA. REAL HOLANDESA DE AVIAÇÃO, com endereço na Av. Chedid Jafet, 222 Bloco

Leia mais

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa com sede na Cidade do Rio de Janeiro,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

Regulamento Compra Premiada Carrefour

Regulamento Compra Premiada Carrefour Regulamento Compra Premiada Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Regulamento Compra Premiada

Regulamento Compra Premiada Regulamento Compra Premiada A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.467.788/0001-67,

Leia mais

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu.

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-100 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

2. NOME DA PROMOÇÃO: Promoção 30 Mil Abastecimentos Premiados. 3. MODALIDADE DA OPERAÇÃO: Assemelhado a Vale-brinde

2. NOME DA PROMOÇÃO: Promoção 30 Mil Abastecimentos Premiados. 3. MODALIDADE DA OPERAÇÃO: Assemelhado a Vale-brinde REGULAMENTO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: IPIRANGA PRODUTOS DE PETRÓLEO S/A Nome Fantasia: IPIRANGA Endereço: Rua Francisco Eugênio, 329 - São Cristóvão Rio de Janeiro/RJ

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História 1- DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Seu consórcio faz História ocorrerá no período compreendido entre 15 de junho a 31 de julho de 2015 e é destinada aos clientes

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO PLAYLISTA - DENTAL SPEED GRAPH

REGULAMENTO DO SORTEIO PLAYLISTA - DENTAL SPEED GRAPH REGULAMENTO DO SORTEIO PLAYLISTA - DENTAL SPEED GRAPH 1. PROMOÇÃO 1.1. A promoção PlayLista é instituída pela empresa promotora Dental Speed Graph, com razão social Quantity Serviços e Comércio de Produtos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1. A promoção PROMOÇÃO DECOROU, VIAJOU!!! é uma ação promocional, modalidade assemelhada a concurso, realizada pela PERSONNA Organização de Lojas de Design e Decorações, entidade

Leia mais

REGULAMENTO 10 ANOS DE ZAP

REGULAMENTO 10 ANOS DE ZAP REGULAMENTO 10 ANOS DE ZAP Certificado de Autorização CAIXA nº 1-0587/2017 I - Dados da Requerente: ZAP S.A. INTERNET CNPJ nº 03.628.561/0001-28 Rua Olimpíadas, 205, 11º andar CEP 04551-000 Vila Olímpia

Leia mais

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO RUMO A PORTUGAL COM A IZZO

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO RUMO A PORTUGAL COM A IZZO REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO RUMO A PORTUGAL COM A IZZO DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Izzo Instrumentos Musicais Ltda. com sede na Avenida Antonio H. Laranjeira, 114/142 Mutinga Osasco/SP,

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ

REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ A Associação de Lojistas do Núcleo Decor, dentre seus objetivos de incentivo e desenvolvimento cultural e comercial aos profissionais

Leia mais

PROMOÇÃO LANÇAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SMART CONSUMER NO POSTO CIDADE DE CURITIBANOS

PROMOÇÃO LANÇAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SMART CONSUMER NO POSTO CIDADE DE CURITIBANOS PROMOÇÃO LANÇAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SMART CONSUMER NO POSTO CIDADE DE CURITIBANOS Processo 18101.000534/2016-39 Assemelhado a Vale-brinde DADOS DAS EMPRESAS PROMOTORAS ADERENTES Nome: SMART CONSUMER

Leia mais

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS 1 - DADOS DA PROMOTORA: PROCESSO Nº90104.002735/14-80 AUT.CAIXA Nº 6-2527/2014 RAZÃO SOCIAL: ARARA DE ARARUAMA COMERCIO DE GENEROS

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MEU PAI, MEU HEROI 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA MEU PAI, MEU HEROI 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA MEU PAI, MEU HEROI 2017 I - Dados da Requerente: ACIB ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BIRIGUI, devidamente registrado no CNPJ sob nº 44.434.587/0001-12, com sede à Avenida

Leia mais

PROMOÇÃO GOL DE MEGAS

PROMOÇÃO GOL DE MEGAS REGULAMENTO PROMOÇÃO GOL DE MEGAS 1. DADOS DA EMPRESA:, com sede a Avenida Contorno, Nº 1603, Setor Industrial, na cidade de Balsas, Estado do Maranhão, CEP nº 65.800-000, inscrita sob o CNPJ nº 07.366.656/0001-71,

Leia mais

PénaEstrada. Paraosloucosporviagem!

PénaEstrada. Paraosloucosporviagem! PénaEstrada Paraosloucosporviagem! MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA 1) CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este regulamento refere-se à promoção Pé na Estrada, que tem como objetivo a premiação

Leia mais

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA.

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. REGULAMENTO A TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA,

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO. I - Razão social da pessoa jurídica requerente: ARCH QUÍMICA BRASIL LTDA.

PLANO DE OPERAÇÃO. I - Razão social da pessoa jurídica requerente: ARCH QUÍMICA BRASIL LTDA. PLANO DE OPERAÇÃO I - Razão social da pessoa jurídica requerente: ARCH QUÍMICA BRASIL LTDA. II - Nome fantasia: HTH III - Endereço completo: Avenida Brasília, 1500, Bairro Buru IV - Cidade/UF: Salto/SP

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Agaxtur on Board

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Agaxtur on Board REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO 1 Promoção Agaxtur on Board Agaxtur Agência de Viagens e Turismo Ltda., com sede na R Avenida Europa, 884 São Paulo/SP CEP 01449-000, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO NATAL PRAÇA SHOPPING 2016

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO NATAL PRAÇA SHOPPING 2016 REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO NATAL PRAÇA SHOPPING 2016 1)- A promoção será realizada na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, através do PRAÇA SHOPPING EXPOSIÇÕES E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS

PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS A Associação NÚCLEO DECOR estabelecida na Rua Navajas, 313, Fundos - Centro - Mogi das Cruzes SP CEP: 08710-270,

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO R$ ,00 PRO PAPAI

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO R$ ,00 PRO PAPAI REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO R$ 10.000,00 PRO PAPAI 01)- A promoção será realizada na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, através do PRAÇA SHOPPING EXPOSIÇÕES E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO ACISCO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO ACISCO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO ACISCO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: Associação Comercial, Industrial e Serviços de Serafina Corrêa Acisco, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

Regulamento da Promoção

Regulamento da Promoção Regulamento da Promoção Titulo da Promoção: Gramado seu melhor presente de natal A promoção é promovida pelo aplicativo, denominado, Gramado App, inscrita no CNPJ: 21.272.484/0001-06, sediada no endereço,

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO. V- Área de Execução do Plano: Nas cidades de Birigui, Araçatuba, Coroados e Brejo Alegre, no Estado de São Paulo.

PLANO DE OPERAÇÃO. V- Área de Execução do Plano: Nas cidades de Birigui, Araçatuba, Coroados e Brejo Alegre, no Estado de São Paulo. PLANO DE OPERAÇÃO I - Dados da Requerente: ACIB ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BIRIGUI, devidamente registrado no CNPJ sob nº 44.434.587/0001-12, com sede à Avenida Governador Pedro de Toledo, nº

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A SORTEIO QUINHENTÃO NA MÃO

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A SORTEIO QUINHENTÃO NA MÃO REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A SORTEIO QUINHENTÃO NA MÃO 1-) A promoção será realizada na cidade de Pará de Minas e região, estado de Minas Gerais através da ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE PARÁ DE MINAS,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO AVENTURA ENCANTADA DIVINO FOGÃO

REGULAMENTO PROMOÇÃO AVENTURA ENCANTADA DIVINO FOGÃO REGULAMENTO PROMOÇÃO AVENTURA ENCANTADA DIVINO FOGÃO 1. A promoção AVENTURA ENCANTADA DIVINO FOGÃO é promovida pela empresa MANDATARIA ASSOCIAÇÃO DA REDE DIVINO FOGÃO, PRIMO COZINHA DIVINA, SPAGUETTI PRIMO

Leia mais

REGULAMENTO ANIVERSÁRIO PREMIADO 35 ANOS DO VAREJÃO DOS PRIMOS. Certificado de Autorização CAIXA /2018.

REGULAMENTO ANIVERSÁRIO PREMIADO 35 ANOS DO VAREJÃO DOS PRIMOS. Certificado de Autorização CAIXA /2018. REGULAMENTO ANIVERSÁRIO PREMIADO 35 ANOS DO VAREJÃO DOS PRIMOS Certificado de Autorização CAIXA 6-0242/2018. 1. Promoção válida nas cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André, SP,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

Local e hora da Apuração

Local e hora da Apuração Regulamento 1 - A promoção Natal Encantado 2016 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu e lojas aderentes, exclusivamente para os clientes das lojas aderentes, localizadas na

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA PROMOCIONAL

REGULAMENTO DE CAMPANHA PROMOCIONAL REGULAMENTO DE CAMPANHA PROMOCIONAL O presente regulamento possui o condão de estabelecer regras e diretrizes para a Campanha Promocional Amor de Norte a Sul! referente ao Dia dos Namorados 2014, realizada

Leia mais

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto REGULAMENTO - MAIO/2019 VENDEU, REGULAMENTO VIAJOU PRA ONDE E DA QUANDO CAMPANHA QUISER Empresa Participante A campanha nomeada é uma iniciativa da Sempre Odonto Planos Odontológicos Ltda, com sede a Rua

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL VIAJE COM A KIKO PARA MILÃO. 1. Empresa Promotora

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL VIAJE COM A KIKO PARA MILÃO. 1. Empresa Promotora REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL VIAJE COM A KIKO PARA MILÃO 1. Empresa Promotora 1.1. A presente Promoção é promovida pela empresa KIKO COSMETICS BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ/MF n. 23.638.391/0001-70.

Leia mais

REGULAMENTO. Exemplo de Número Sorteável Número disponibilizado ao cliente

REGULAMENTO. Exemplo de Número Sorteável Número disponibilizado ao cliente REGULAMENTO 1. Promoção válida nos Estados de RS, SC e PR, no período de 01/09/2016 a 31/12/2016 realizada pela Rodoil Distribuidora de Combustíveis S.A., com sede na Rua Alcides Longhi, 220, Villagio

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO. PROMOÇÃO COMERCIAL Amor de Mãe Dia das Mães em Rolândia

PLANO DE OPERAÇÃO. PROMOÇÃO COMERCIAL Amor de Mãe Dia das Mães em Rolândia PLANO DE OPERAÇÃO PROMOÇÃO COMERCIAL Amor de Mãe Dia das Mães em Rolândia - 2018 1- EMPRESA MANDATÁRIA: ACIR ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ROLÂNDIA AVENIDA TIRADENTES, 563 SALA B CENTRO FONE/FAX

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002573/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DIRECIONAL ENGENHARIA

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Aniversário de 40 Anos do Super Português (Show De Prêmios)

REGULAMENTO. Promoção Aniversário de 40 Anos do Super Português (Show De Prêmios) REGULAMENTO Promoção Aniversário de 40 Anos do Super Português (Show De Prêmios) 1. Promoção válida na cidade de Santa Isabel, no período de 17/11/2017 à 27/01/2018 realizada por CATANHO E CATANHO LTDA,

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

PROMOÇÃO NATAL ENCANTADO FÁBRICA DA MODA

PROMOÇÃO NATAL ENCANTADO FÁBRICA DA MODA PROMOÇÃO NATAL ENCANTADO FÁBRICA DA MODA REGULAMENTO I. Promoção válida na cidade de Caruaru/PE, no período de 23/11/2018 à 24/12/2018 das 8:00h às 18:00h com apuração em 24/12/2018 às 14:00h realizada

Leia mais

Promoção PROMOÇÃO FATURA ONLINE FORTBRASIL. Regulamento

Promoção PROMOÇÃO FATURA ONLINE FORTBRASIL. Regulamento Promoção PROMOÇÃO FATURA ONLINE FORTBRASIL. Regulamento 1. Da Empresa 1.1. Da Empresa Promotora FORTBRASIL. Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO QUEM TEM AMIGO TEM SORTE - DENTAL CREMER

REGULAMENTO DO SORTEIO QUEM TEM AMIGO TEM SORTE - DENTAL CREMER REGULAMENTO DO SORTEIO QUEM TEM AMIGO TEM SORTE - DENTAL CREMER 1. PROMOÇÃO 1.1. A promoção Quem tem Amigo tem Sorte é instituída pela empresa promotora Dental Cremer Produtos Odontológicos S.A., com sede

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO. II- Dados das Filiais Participantes: Não existem filiais. III- Nome da Promoção Comercial: Promoção Destinos para Viver o Vinho

PLANO DE OPERAÇÃO. II- Dados das Filiais Participantes: Não existem filiais. III- Nome da Promoção Comercial: Promoção Destinos para Viver o Vinho PLANO DE OPERAÇÃO I- Dados da Requerente: W2W E-Commerce de Vinhos S.A, Rua Comendador Alcides Simão Helou, nº 1478, Civit II, Serra, Espírito Santo, CEP: 29168-090, telefone: 027 3398-9471, e-mail: marketing@wine.com.br.

Leia mais

TRAJETÓRIA REGULAMENTO REGULAMENTO DA CAMPANHA Anual DE PARCEIROS 2018 CAMPANHA #VENDAMAIS A presente campanha é promovida pelo GRUPO ALCIF MAIS, empresa situada no endereço PRAÇA ADAMI Nº 42, CENTRO -

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO LOCALIZA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO LOCALIZA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO LOCALIZA 1 AUTORIZAÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção ANIVERSÁRIO LOCALIZA, doravante denominada simplesmente Promoção foi autorizada pela REPCO Representação de Promoções

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO RENOGRAFIAS Certificado de Autorização CAIXA nº /2017

REGULAMENTO PROMOÇÃO RENOGRAFIAS Certificado de Autorização CAIXA nº /2017 REGULAMENTO PROMOÇÃO RENOGRAFIAS 2017 Certificado de Autorização CAIXA nº 6-5538/2017 1. Empresa Promotora: Razão Social: Renault do Brasil S.A. CNPJ: 00.913.443/0001-73 Endereço: Avenida Renault, 1300

Leia mais

CAMPANHA DE NATAL 2018 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO

CAMPANHA DE NATAL 2018 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO REGULAMENTO CAMPANHA DE NATAL 2018 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ 75.326.371/0001-67 APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO INÍCIO: 23/11/2018 TÉRMINO: 14/01/2019

Leia mais

Primeiro Sorteio: 20/12/2016 Horário: 18h30min Local: Rua Osvaldo Cruz, º andar - APUCARANA-PARANÁ

Primeiro Sorteio: 20/12/2016 Horário: 18h30min Local: Rua Osvaldo Cruz, º andar - APUCARANA-PARANÁ REGULAMENTO ACIA Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana CNPJ 75.326.371/0001-67 Apucarana - Paraná Período de execução: de 25/11/2016 a 18/01/2017 - EXECUÇÃO: 55 dias Apuração: Primeiro

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO ESCOLHA MAIS, ESCOLHA SYM CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO ESCOLHA MAIS, ESCOLHA SYM CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO ESCOLHA MAIS, ESCOLHA SYM CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 04.002455/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: EXATA TECNOLOGIA

Leia mais

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA 1) CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este regulamento refere-se à promoção Pé na Estrada, que tem como objetivo a premiação de projetos efetivados, enviados

Leia mais

11.. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto /72.

11.. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto /72. ( t r i nt aeum) promoção. A data mencionada nesta cláusula se refere ao período de participação, tendo como data final da promoção a data referida na cláusula 5 deste regulamento 6. Os números da sorte

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO FÉRIAS TAMANHO FAMÍLIA

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO FÉRIAS TAMANHO FAMÍLIA REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO FÉRIAS TAMANHO FAMÍLIA 1)- A promoção será realizada na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, através do Condomínio Praça Shopping, Inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO DE RELACIONAMENTO PARCERIA SKY E TIM

REGULAMENTO DA AÇÃO DE RELACIONAMENTO PARCERIA SKY E TIM REGULAMENTO DA AÇÃO DE RELACIONAMENTO PARCERIA SKY E TIM Esta AÇÃO, denominada (PARCERIA SKY E TIM), é promovida pela SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 00.497.373/0001-10, com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2016

REGULAMENTO DO CONCURSO SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2016 REGULAMENTO DO CONCURSO SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2016 1 CONCURSO 1.1 O Concurso Santander Futebol Paixão 2016, doravante denominado simplesmente Concurso foi autorizado pela Secretaria de Acompanhamento

Leia mais

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha Brasil Vendo Melhor Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 2ª Fase: Maio a Agosto de 2009. Condição de Participação Os participantes

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO 30 ANOS SICOOB CREDIOESTE COM TRIO PARADA DURA NA EXPÔ ABAETÉ

REGULAMENTO PROMOÇÃO 30 ANOS SICOOB CREDIOESTE COM TRIO PARADA DURA NA EXPÔ ABAETÉ REGULAMENTO PROMOÇÃO 30 ANOS SICOOB CREDIOESTE COM TRIO PARADA DURA NA EXPÔ ABAETÉ Cooperativa de Crédito do Oeste Mineiro e Região Metropolitana de Belo Horizonte - Ltda. - Sicoob Credioeste Rua Getúlio

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO CARRO ZERO, CORAÇÃO A MIL

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO CARRO ZERO, CORAÇÃO A MIL REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO CARRO ZERO, CORAÇÃO A MIL 01)- A promoção será realizada na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, através do PRAÇA SHOPPING EXPOSIÇÕES E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO. 16. O brinde não poderá ser trocado e/ou substituído por outro item ou convertido em dinheiro, sob hipótese alguma.

REGULAMENTO. 16. O brinde não poderá ser trocado e/ou substituído por outro item ou convertido em dinheiro, sob hipótese alguma. REGULAMENTO Promoção COMPROU GANHOU DIA DOS PAIS GOIABEIRAS SHOPPING Associação dos Lojistas do Goiabeiras Shopping Center Av. José Monteiro de Figueiredo, 500 - Duque de Caxias - Cuiabá-MT, CNPJ/MF 32.968.034/0001-60,

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO JARDIM DA 20 É SHOW! R$ ,00 EM PRÊMIOS + 01 MOTO ZERO KM.

REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO JARDIM DA 20 É SHOW! R$ ,00 EM PRÊMIOS + 01 MOTO ZERO KM. REGULAMENTO COMPLETO ASSEMELHADO A CONCURSO JARDIM DA 20 É SHOW! R$ 12.000,00 EM PRÊMIOS + 01 MOTO ZERO KM. 1-) A promoção será realizada na cidade de Catalão e região, no estado de Goiás, através da empresa

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU NA MONTANHA DE NEVE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU NA MONTANHA DE NEVE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU NA MONTANHA DE NEVE SNOWLAND PARTICIPAÇÕES E CONSULTORIA LTDA EST RS 235, 9009, Bairro CARAZAL, Gramado / RS - CEP 95.670-000 CNPJ sob o 13.820.324/0001-18 Promoção

Leia mais

Regulamento da Promoção Compre e Concorra 10 viagens a Gramado

Regulamento da Promoção Compre e Concorra 10 viagens a Gramado Regulamento da Promoção Compre e Concorra 10 viagens a Gramado 1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a distribuição gratuita de prêmios, na modalidade assemelhada a concurso, nos termos

Leia mais

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado.

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado. REGULAMENTO SAÚDE PREMIADA Dados da Promotora: SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS E PARTICIPAÇÕES LTDA Av. Pedroso de Morais, 1619 São Paulo SP - Cep 05419-001 CNPJ: 20.250.227/0001-00 A SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS

Leia mais

REGULAMENTO DA A JK vai dar um UP na Sua Vida. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada A JK vai dar um UP na Sua Vida, operação do

REGULAMENTO DA A JK vai dar um UP na Sua Vida. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada A JK vai dar um UP na Sua Vida, operação do REGULAMENTO DA A JK vai dar um UP na Sua Vida. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada A JK vai dar um UP na Sua Vida, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela RÁDIO

Leia mais

CAMPANHA COTRI PRÊMIOS - SUPERMERCADO

CAMPANHA COTRI PRÊMIOS - SUPERMERCADO 1 de 7 1. QUALIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA COOPERATIVA TRITÍCOLA FREDERICO WESTPHALEN LTDA Endereço: Rua Maurício Cardoso, 1359 Sala A Frederico Westphalen/RS Inscrição no CNPJ/MF/N. 89.982.268.0001.80

Leia mais

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018 Regulamento Campanha Vou com a Zurich 1 Regulamento Campanha Vou Com a Zurich - Interna Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018

Leia mais