REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS"

Transcrição

1 REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS PERÍODO De 01 de Setembro a 31 de dezembro de Nota! Serão válidos cadastros de venda a partir de 01 de setembro. QUEM PARTICIPA Vendedores de Vendas Diretas das concessionárias Fiat. Para participar, os vendedores deverão estar cadastrados como vendedores de Vendas Diretas no SGTR como função primária ou secundária e não podem estar inscritos como varejo no Campeões de Vendas OBJETIVO Reconhecer o desempenho dos profissionais de Vendas Diretas da Rede de Concessionárias Fiat de todo o país. CADASTRO DE PARTICIPANTES Vendedores de Vendas Diretas que não estiverem cadastrados no programa de varejo Campeões de Vendas, deverão entrar no site e se cadastrar no programa, no ícone Vendas Diretas. O cadastro no site é obrigatório para todos os participantes, não havendo avaliação para aqueles que não se cadastrarem. AVALIACÕES PARTICIPANTES AVALIAÇÃO DE VENDEDORES DE VENDAS DIRETAS Ciclos: Serão realizadas 2 etapas, divididas por Regional (8) e por curva de vendas (AB). Ao final de cada etapa, os profissionais serão ranqueados pelo desempenho acumulado, gerando o ranking de premiação. As etapas serão divididas de acordo com os meses: Etapa 1 - Setembro e Outubro. Etapa 2 - Novembro e Dezembro. Curva B: até 15 carros por mês Curva A: mais de 16 carros por mês. Fazem parte todos os veículos Fiat, cuja venda tenha sido realizada por vendedores exclusivos de Vendas Diretas dentro do período de vigência da campanha, conforme emissão de nota fiscal.

2 Os participantes serão avaliados e pontuados da seguinte forma: Mensalmente os vendedores das concessionárias serão avaliados pelos seguintes critérios, divididos por Regional (8) e por Curva de Vendas (AB) 1. Vendas de veículos novos 2. Crescimento mensal de vendas 3. Cancelamento de pedidos penalização 4. Ações especiais 1) VENDAS DE VEÍCULOS NOVOS A avaliação das vendas será definida por categoria de cliente conforme a tabela abaixo: Categoria de Cliente Produtor Rural 20 Microempresas 20 Frotistas A, B e C 15 Taxista 15 PcD (Programa Autonomy) 15 Auto Escola 10 Importante: O vendedor deverá cadastrar as vendas realizadas no site Só serão computadas as vendas do mês corrente cadastradas corretamente até o 1º dia útil do mês seguinte ao da venda realizada. A Fiat fará a validação das vendas para confirmar sua veracidade. Vendas não cadastradas, cadastradas incorretamente ou fora do prazo do mês da venda não serão computadas. Nota! Serão válidas as vendas realizadas a partir de 01 de Setembro com data limite para cadastramento até 07/10/ ) CRESCIMENTO MENSAL DE VENDAS O vendedor será pontuado mensalmente de acordo com o crescimento de vendas da sua concessionária em relação à médias dos 6 últimos meses, conforme tabela: Vendas realizadas no mês Média de vendas dos 6 últimos meses % de vendas 100% = % de crescimento

3 % de Crescimento Pontos Menor que 2% 0 De 2,01% a 5% 100 De 5,01% a 10% 200 Acima da 10,01% 300 Importante: A avaliação será feita por concessionária e todos os vendedores de Vendas Diretas cadastrados receberão igualmente os pontos. Quando não houver informações de crescimento de vendas nas filiais, serão considerados os resultados das matrizes. Serão avaliadas as unidades vendidas independente do modelo. Serão consideradas apenas as categorias de vendas: produtor rural, microempresas, frotistas A, B e C, taxista, PcD (Programa Autonomy) e auto escola. 3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS PENALIZAÇÃO O vendedor será penalizado pelo índice de cancelamento de contratos de sua concessionária no período do incentivo em relação ao total de faturamento da concessionária conforme tabela abaixo: % de Cancelamento Penalização 0% 0 0,1% a 1,0% -5 1,1% a 2,0% -10 2,1% a 3,0% -15 3,1% a 4,0% -20 4,1% a 5,0% -40 Acima de 5% -60 Importante: O controle de cancelamentos será mensal. Quando não houver informações de cancelamentos de contratos nas filiais, serão considerados os resultados das matrizes. 4) AÇÕES ESPECIAIS A qualquer momento, a Fiat poderá realizar ações especiais que podem gerar pontos extras aos participantes do programa. As ações poderão incentivar o treinamento, conhecimento de produto ou mesmo foco de vendas para uma categoria de cliente ou de um determinado produto. As ações serão informadas através do site ou .

4 VENDEDORES VENDAS DIRETAS PREMIAÇÕES VENDEDORES Ao final de cada etapa, os profissionais serão ranqueados pelo desempenho acumulado, gerando o ranking de premiação. Serão 2 etapas durante todo o programa. Serão premiados os 02 melhores Vendedores de Vendas Diretas por regional e curva (A/B), totalizando 32 profissionais premiados por etapa. A cada ranking por etapa, os profissionais receberão pontos para resgatar na loja virtual do Programa, de acordo com sua colocação, considerando as divisões de Curvas e Regionais. Pontos ganhos poderão ser trocados a qualquer momento por produtos/experiências do catalogo de prêmios no site ( Tabela de Pontos 1ª ETAPA SETEMBRO E OUTUBRO A B 1º LUGAR º LUGAR X 8 REGIONAIS 2ª ETAPA NOVEMBRO E DEZEMBRO A B 1º LUGAR º LUGAR X 8 REGIONAIS Ao final do Programa, os profissionais com o melhor desempenho acumulado participarão de um evento de premiação, de acordo com sua posição no ranking final. Serão premiados o melhor vendedor de Vendas Diretas por curva (A/B) e por regional (totalizando 16 premiados). VENDEDORES 1º LUGAR 1 1 SUBTOTAL POR CURVA TOTAL X 8 REGIONAIS A B 2 GANHADORES 16 GANHADORES Haverá ainda um sorteio de 01 automóvel Fiat 0 km entre os vendedores de vendas diretas premiados.

5 PROCEDIMENTOS PARA PREMIAÇÕES Os resultados das etapas serão divulgados no site ( após o término do período de avaliação. A premiação é pessoal e intransferível, não podendo ser substituída por dinheiro em hipótese alguma. Os pontos também são individuais e intransferíveis, não sendo possível a soma de pontos de vários participantes. Para efeito de premiação, o cancelamento ou ausência na data estabelecida pela Fiat para o embarque implicará na perda do prêmio. Caso o ganhador não possa usufruir seu prêmio, por qualquer motivo, o próximo do ranking será convocado para substituí-lo e assim sucessivamente, até que seja eleito um ganhador que atenda às condições apresentadas neste regulamento. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Em caso de empate no ranking, serão aplicados os seguintes critérios para desempate e apuração dos classificados: VENDEDORES DE VENDAS DIRETAS 1 Vendedor com a maior quantidade de veículos vendidos. 2 Vendedores com o menor índice de cancelamento. 3 Número de vendas de veículos com maior pontuação. 4 Caso persista o empate, a Comissão Fiat do programa fará sorteio para definir a classificação no ranking. CONDIÇÕES GERAIS PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA: Só poderão participar do programa vendedores de Vendas Diretas no SGTR como função primária ou secundária e não podem estar inscritos como varejo no Campeões de Vendas. Os vendedores que exercerem a função de vendas varejo e diretas, e que estiverem cadastrados no Campeões de Vendas como vendedor de varejo, poderão optar pela migração do cadastro para vendas diretas, porém ao optar pela migração, os mesmos abrirão mão de toda premiação conquistada como vendedor de varejo e começarão a pontuar do zero em vendas diretas. A solicitação de alteração do cadastro deve ser feita somente através Fale Conosco. Para efeito de pontuação só serão válidas vendas obtidas através do canal Vendas Diretas. A concessionária não poderá mudar de curva durante o programa, ou seja, se iniciou na curva A, terá que permanecer na curva A até o final. Vendedores que mudarem de concessionária Fiat para outra que não seja do mesmo grupo, perderão seus pontos começando a pontuar do zero.

6 Os vendedores que mudarem de concessionária Fiat para outra que seja do mesmo grupo, porém de outra curva, perderão seus pontos começando a pontuar do zero. Já no caso um Vendedor mude de concessionária Fiat para outra que seja do mesmo grupo e também da mesma curva, seus pontos permanecerão registrados conforme CPF e cadastro correto no site ( O participante que não esteja em atividade em alguma concessionária Fiat no momento da premiação, perderá o direito à mesma. Se um vendedor for promovido a Gerente ao longo do programa, o mesmo não terá direito ao prêmio final. As concessionárias que possuírem matriz e filiais deverão ter seus vendedores cadastrados nas concessionárias às quais pertencem. As vendas também devem ser cadastradas na matriz ou filiais às quais pertencem. Se for matriz, cadastrar como matriz e, se for filial, cadastrar com o código da filial. A participação no programa implica na total aceitação dos itens deste regulamento e, desde já, autoriza a utilização de sua imagem e voz em qualquer material de divulgação do programa. PREMIAÇÃO: Os resultados dos rankings serão divulgados no site mês a mês para controle da apuração final. A premiação será pessoal e intransferível, não podendo ser substituídas por dinheiro em hipótese alguma. Procedimentos para Viagem: Cada premiado terá direito a levar somente um acompanhante na viagem de premiação final. Demais acompanhantes não serão permitidos independente de as despesas serem de responsabilidade do premiado. Caso o ganhador não possa usufruir de seu prêmio, por qualquer motivo, será eleito um novo ganhador que esteja classificado imediatamente abaixo de sua colocação no ranking, e assim sucessivamente, até que seja eleito um ganhador que atenda às condições apresentadas neste regulamento. Não será permitida a troca de acompanhantes após a confirmação e emissão das passagens aéreas. Caso isso ocorra, os custos de multa e remarcação das passagens serão por conta do premiado. O destino e a data da viagem serão definidos pela Fiat, de acordo com a disponibilidade no momento da efetivação. As despesas de viagem referentes a: passagem aérea, hospedagem e alimentação são de responsabilidade da Fiat, com exceção de despesas pessoais (frigobar, telefone, lavanderia, etc.). Para efeito de premiação em viagem, o cancelamento ou ausência na data estabelecida pela Fiat para o embarque implicará na perda do prêmio. No evento de premiação final não será permitido: Acompanhante que seja colega de trabalho, salvo casos onde há parentesco. Que dealers sejam premiados no lugar de vendedores.

7 Acompanhante menor de 16 anos no evento de Premiação, por se tratar de uma atividade de cunho profissional. Levar mais que um acompanhante, independentemente das despesas serem de responsabilidade do premiado. Auditoria nos resultados: A Fiat reserva-se o direito de comprovar a veracidade das informações de vendas cadastradas no site ( que impliquem na classificação dos vendedores. A qualquer momento e ao final do programa, serão realizadas auditorias nas informações fornecidas pelos vendedores no site ( Em caso de constatação de fraude, o vendedor será desclassificado do programa, seus pontos serão zerados e não terão direito a premiação final. Os vendedores que forem desclassificados durante o programa de 2015 serão suspensos e não poderão participar de nenhum outro programa de incentivo Fiat durante o período de um ano. A Fiat poderá mudar o conteúdo deste regulamento ao longo do programa. Qualquer alteração será comunicada a equipe participante. Dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Fiat Automóveis. Informações e/ou dúvidas sobre o programa poderão ser obtidas através da Central de Atendimento (0xx11) , de 2ª a 6ª feira (das 12h às 18h) ou pelo site

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de junho a 31 de dezembro de 2016. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos das concessionárias Fiat Automóveis.

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO 2ª Fase De 01 de outubro a 31 de dezembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 1ª Fase: Novembro de 2008 a Fevereiro de 2009.

Leia mais

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha Brasil Vendo Melhor Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 2ª Fase: Maio a Agosto de 2009. Condição de Participação Os participantes

Leia mais

CAMPANHA DESAFIO DAS MÁQUINAS

CAMPANHA DESAFIO DAS MÁQUINAS CAMPANHA DESAFIO DAS MÁQUINAS OBJETIVO DA CAMPANHA Entregar a força de vendas uma plataforma de incentivo onde vocês possam adquirir e trocar conhecimento sobre os produtos e técnicas de vendas. PREMIAÇÕES

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

Objetivos FLIDELIDADE PAIXÃO PELA MARCA CRESCIMENTO DE REVENDEDORAS AUMENTO DE VENDAS

Objetivos FLIDELIDADE PAIXÃO PELA MARCA CRESCIMENTO DE REVENDEDORAS AUMENTO DE VENDAS Objetivos CRESCIMENTO DE REVENDEDORAS FLIDELIDADE PAIXÃO PELA MARCA AUMENTO DE VENDAS FASE ÚNICA 01/06/16 a 31/12/16 JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO PREMIAÇÃO MARÇO / 17 GANHADORES

Leia mais

PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS

PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS PLANO CULTURAL ANUAL NÚCLEO DECOR 2018/2019 HEMISFÉRIO ND REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS A Associação NÚCLEO DECOR estabelecida na Rua Carlos da Silva Tupiniquim, 313, Centro - Mogi das Cruzes SP

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ

REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ REGULAMENTO INTERNO - PLANO DE INCENTIVO NÚCLEO DECOR CAMPANHA CASA COR CEARÁ A Associação de Lojistas do Núcleo Decor, dentre seus objetivos de incentivo e desenvolvimento cultural e comercial aos profissionais

Leia mais

DESAFIO SEM LIMITES - TUDO EM VOCÊ É JEEP Campanha de Incentivo Condições Gerais de Participação

DESAFIO SEM LIMITES - TUDO EM VOCÊ É JEEP Campanha de Incentivo Condições Gerais de Participação 1. Empresa Promotora: DESAFIO SEM LIMITES - TUDO EM VOCÊ É JEEP Campanha de Incentivo Condições Gerais de Participação 1.1. A presente campanha de incentivo ( Campanha ) intitulada Desafio sem limites

Leia mais

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018 Regulamento Campanha Vou com a Zurich 1 Regulamento Campanha Vou Com a Zurich - Interna Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018

Leia mais

TREINANDO & MOTIVANDO 2019 CORRETOR E MASTER

TREINANDO & MOTIVANDO 2019 CORRETOR E MASTER TREINANDO & MOTIVANDO 2019 CORRETOR E MASTER 1 - PERÍODO: A campanha Treinando & Motivando 2019 Corretor e Master terá validade de 01 de janeiro a 31 de 2018 de dezembro e os participantes serão reconhecidos

Leia mais

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão.

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA O que é a Campanha de Pontos Presença? É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. Como Funciona?

Leia mais

PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS

PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS PLANO CULTURAL NÚCLEO DECOR 2019/2020 MAIS ALTO TIETÊ REGULAMENTO INTERNO - PROFISSIONAIS A Associação NÚCLEO DECOR estabelecida na Rua Navajas, 313, Fundos - Centro - Mogi das Cruzes SP CEP: 08710-270,

Leia mais

DESAFIO SEM LIMITES - TUDO EM VOCÊ É JEEP Campanha de Incentivo fase 2 Condições Gerais de Participação

DESAFIO SEM LIMITES - TUDO EM VOCÊ É JEEP Campanha de Incentivo fase 2 Condições Gerais de Participação 1. Empresa Promotora: DESAFIO SEM LIMITES - TUDO EM VOCÊ É JEEP Campanha de Incentivo fase 2 Condições Gerais de Participação 1.1. A presente campanha de incentivo ( Campanha ) intitulada Desafio sem limites

Leia mais

TRAJETÓRIA REGULAMENTO REGULAMENTO DA CAMPANHA Anual DE PARCEIROS 2018 CAMPANHA #VENDAMAIS A presente campanha é promovida pelo GRUPO ALCIF MAIS, empresa situada no endereço PRAÇA ADAMI Nº 42, CENTRO -

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

4. PREMIAÇÃO E DETALHAMENTO DO PRÊMIO

4. PREMIAÇÃO E DETALHAMENTO DO PRÊMIO 1. OBETIVO Esta campanha tem por objetivo contemplar ao parceiro com premiações para estimular o crescimento de sua produção, de acordo com critérios definidos neste regulamento. 2. PARTICIPANTE Serão

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA INDIQUE A TRP. 1.1 O presente documento tem por finalidade estabelecer as especificações do Programa Indique a TRP.

REGULAMENTO PROGRAMA INDIQUE A TRP. 1.1 O presente documento tem por finalidade estabelecer as especificações do Programa Indique a TRP. REGULAMENTO PROGRAMA INDIQUE A TRP 1. OBJETIVO 1.1 O presente documento tem por finalidade estabelecer as especificações do Programa Indique a TRP. 2. DISPOSIÇÕES GERAIS 2.1 O programa Indique a TRP permite

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016 REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016 1. Objetivo O objetivo da campanha denominada INTERLIGADOS - CAMPANHA DE VENDAS DESTINO DOS CAMPEÕES é impulsionar a comercialização dos

Leia mais

OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO PRIME

OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO PRIME OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO 2017 - PRIME 1 EMPRESA REALIZADORA DA CAMPANHA: Bradesco Seguros 2 PERÍODO: Abril de 2016 a Março de 2017 3 SEGMENTOS: Prime 4 PARTICIPANTES: 4.1 - Prime Diretor Regional Gerente

Leia mais

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo 1. OBJETIVO O objetivo da campanha é impulsionar as vendas dos produtos Tokio Marine em todas as corretoras cadastradas na Cia, para que

Leia mais

2.1 Esta Campanha vigorará por prazo determinado, com início em 05 de Julho de 2017 e término em 31 de Dezembro de 2017.

2.1 Esta Campanha vigorará por prazo determinado, com início em 05 de Julho de 2017 e término em 31 de Dezembro de 2017. Campanha SABESP Redução de Danos Regulamento 1. CAMPANHA 1.1 A presente campanha, organizada pela COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS tem como objetivo incentivar a redução dos danos causados pelas contratadas

Leia mais

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto REGULAMENTO - MAIO/2019 VENDEU, REGULAMENTO VIAJOU PRA ONDE E DA QUANDO CAMPANHA QUISER Empresa Participante A campanha nomeada é uma iniciativa da Sempre Odonto Planos Odontológicos Ltda, com sede a Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA INOVA FOCUS

REGULAMENTO DO PROGRAMA INOVA FOCUS 1. CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA INOVA FOCUS ( última alteração julho/2015) 1.1. Este Regulamento tem como finalidade definir as regras gerais para a participação no Programa Inova Focus do

Leia mais

REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO 1: DISPOSIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO

REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO 1: DISPOSIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO REGULAMENTO 2016 A Campanha Roteiros de Sucesso Scania 2016, doravante simplesmente Campanha é promovida pela Scania Latin América Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob nº 59.104.901/0001-76 (doravante simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA MOBILIZE SEU NEGÓCIO BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA MOBILIZE SEU NEGÓCIO BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA MOBILIZE SEU NEGÓCIO BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 21 de agosto de 2017 a 08 de dezembro de 2017, será realizada a Campanha CAMPANHA MOBILIZE

Leia mais

Nº 42/ /09/2016 Campanha Nacional. Essa campanha te ajuda a pontuar no Programa Supervendedor

Nº 42/ /09/2016 Campanha Nacional. Essa campanha te ajuda a pontuar no Programa Supervendedor - Campanha Nacional Informações Gerais: Período: até 30/11/2016 Público- Alvo: Equipe de Vendas: Vendedor e/ou Representante Equipe Administrativa e Armazém Abrangência: Nacional Premiação: As 6 unidades

Leia mais

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 REGULAMENTO O Projeto Socioambiental - Saúde e Meio Ambiente 2016 é uma atividade educativa do Movimento Jurídico e Ambiental -Ecos, organizada por alunos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 1ª MARATONA DECOR HOUSE 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: ASSOCIAÇÃO DECOR HOUSE GROUP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 24.107.779/0001-07,

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA PRINCIPAL

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO CPKA 2017 - CATEGORIA PRINCIPAL 1 O Campeonato Paulista de Kart Amador, na categoria Principal de 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br. 2 A CPKA de 2017 terá

Leia mais

Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016

Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016 Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016 01) Posso me cadastrar em mais de uma promoção do Santander ao mesmo tempo? Resposta: Sim, você pode participar de quantas promoções você quiser. Fique de

Leia mais

Regulamento Ranking REGULAMENTO 2019

Regulamento Ranking REGULAMENTO 2019 1 O REGULAMENTO DO RANKING CARIOCA SÊNIOR E PRÉ SENIOR MASCULINO E FEMININO, terá as seguintes condições para a temporada 2018: 1. PARTICIPAÇÃO Poderão participar do Ranking Carioca Sênior e Pré Sênior

Leia mais

Bateu, ganhou! Quem Participa? Como Participar? Período da Campanha. Como funciona a Tô ETAPA 01 ETAPA 02. Quiz Mensal

Bateu, ganhou! Quem Participa? Como Participar? Período da Campanha. Como funciona a Tô ETAPA 01 ETAPA 02. Quiz Mensal Quem Participa? Lojas da rede Entreposto que estejam ativas e adimplentes com a PMB e com a Alesat. Bateu, ganhou! Mensalmente, as lojas terão metas de compra (sell in). Fique ligado nas metas e nos resultados

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus REGULAMENTO Promoção: Viagem Campeã Contour Plus 1. A Promoção Viagem Campeã Contour Plus é instituída pela empresa promotora NUTRIPORT COMERCIAL LTDA, detentora da marca CONTOUR no Brasil, com sede a

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017 1. DA CAMPANHA 1.1 A Campanha de Incentivo Sou + Previsul, oferecida pela PREVISUL SEGURADORA, é válida em todo território nacional e está vinculada exclusivamente

Leia mais

REGULAMENTO - CAMPANHA DE RETENÇÃO ( ATENDIMENTOS ) SITES EXTERNOS

REGULAMENTO - CAMPANHA DE RETENÇÃO ( ATENDIMENTOS ) SITES EXTERNOS REGULAMENTO - CAMPANHA DE RETENÇÃO ( ATENDIMENTOS ) SITES EXTERNOS 1. DA CAMPANHA 1.1. A Campanha Atendimitos é promovida pelas empresas do Grupo TIM no Brasil, doravante denominada TIM, e destina-se a

Leia mais

1. OBJETIVO O programa Motorista 100% visa incentivar os prestadores de serviço de transporte e de seus prepostos a atentarem ao cumprimento dos

1. OBJETIVO O programa Motorista 100% visa incentivar os prestadores de serviço de transporte e de seus prepostos a atentarem ao cumprimento dos 1. OBJETIVO O programa Motorista 100% visa incentivar os prestadores de serviço de transporte e de seus prepostos a atentarem ao cumprimento dos procedimentos de segurança, rotinas operacionais e legislação

Leia mais

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO A Campanha de Incentivo MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC foi criada para estimular a venda nacional de cabines em navios comercializadas pela MSC

Leia mais

Regulamento: Promoções do evento SESI de Braços Abertos.

Regulamento: Promoções do evento SESI de Braços Abertos. Regulamento: Promoções do evento SESI de Braços Abertos. Art. 1.º - Este Regulamento tem como finalidade determinar as condições das promoções previstas no evento SESI DE BRAÇOS ABERTOS a ser realizado

Leia mais

CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA REGULAMENTO

CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA REGULAMENTO CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA 2014 REGULAMENTO 1. Do Objetivo 1.1 O CONCURSO MELHOR VENDEDOR ANO ADVB/BA 2014 é uma promoção da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seccional

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ 1.- Dados da Promotora: RADIO FM MORENA LTDA., nome fantasia Centro América FM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO A Campanha de Incentivo MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC foi criada para estimular a venda nacional de navios comercializadas pela MSC Cruzeiros,

Leia mais

FAQ Indicação Premiada 2017

FAQ Indicação Premiada 2017 FAQ Indicação Premiada 2017 O que é o programa Indicação Premiada 2017 Indicação Premiada é um programa de recompensas que tem como principal objetivo facilitar e tornar mais frequentes as viagens dos

Leia mais

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu.

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-100 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888

Leia mais

Exceções: não estão elegíveis os funcionários alocados na Diretoria de Vendas VEM-19 e a área de vendas da Star One.

Exceções: não estão elegíveis os funcionários alocados na Diretoria de Vendas VEM-19 e a área de vendas da Star One. 1. Objetivo da Campanha Incentivar o crescimento dos produtos de mobilidade, com incremento da base instalada (NET Adds*), atribuindo pontos de acordo com o atingimento da meta. *NET Adds é a diferença

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

REGULAMENTO - CAMPANHA DE RETENÇÃO (ATENDIMITOS) SITES EXTERNOS WTTX

REGULAMENTO - CAMPANHA DE RETENÇÃO (ATENDIMITOS) SITES EXTERNOS WTTX REGULAMENTO - CAMPANHA DE RETENÇÃO (ATENDIMITOS) SITES EXTERNOS WTTX 1. DA CAMPANHA 1.1. A Campanha Atendimitos é promovida pelas empresas do Grupo TIM no Brasil, doravante denominada TIM, e destina-se

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO SOU TOP O BOTICÁRIO REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO.

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO SOU TOP O BOTICÁRIO REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO SOU TOP O BOTICÁRIO REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., com sede na Av. Rui Barbosa, 4.110,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO MÃES 2016 REVENDEDOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO.

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO MÃES 2016 REVENDEDOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO MÃES 2016 REVENDEDOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA. com sede na Av. Rui Barbosa, 4.110, São

Leia mais

Campanha de Incentivo de Vendas. Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas. Regulamento

Campanha de Incentivo de Vendas. Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas. Regulamento RERRATIFICAÇÃO Em decorrência da necessidade de alguns ajustes ao texto original, resta rerratificado o Regulamento da Campanha de Incentivo de Vendas Dê um UP Nas Vendas de Alagoas com a Flytour!, que

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição 1. Objetivo da Campanha: A Campanha de Incentivo Vendas Premiadas WorkForce Pro é promovida pela Epson do Brasil Indústria e Comércio, e tem

Leia mais

DESAFIO MEGA SPACE DE ARRANCADA Regulamento para participação Atualizado em 25 de agosto de 2014

DESAFIO MEGA SPACE DE ARRANCADA Regulamento para participação Atualizado em 25 de agosto de 2014 DESAFIO MEGA SPACE DE ARRANCADA - 2014 Regulamento para participação Atualizado em 25 de agosto de 2014 1 - O QUE É REGULAMENTO VÁLIDO A PARTIR DE 14/08/2014 É o regulamento que define as normas para participação

Leia mais

CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2016 SKY & ESPN

CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2016 SKY & ESPN CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2016 SKY & ESPN 1. A CAMPANHA A presente Campanha de Incentivo VAMOS PRA CIMA COM DISNEY ESPN 2016 ( Campanha ) é promovida pela SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA e SKY SERVIÇOS

Leia mais

REGULAMENTO. 6. Produto objeto da promoção: Motocicleta marca Honda, zero Km, modelo CG 125 FAN ES; cor preta, no valor de R$ 6.

REGULAMENTO. 6. Produto objeto da promoção: Motocicleta marca Honda, zero Km, modelo CG 125 FAN ES; cor preta, no valor de R$ 6. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Rua Ariadne Feltrin Campos n, 598 bloco 02 Rondonópolis-MT CEP: 78740-114 CNPJ: 04.942.709.0003-29 Telefone:

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD

REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD O presente Regulamento estabelece as normas de participação na Ação de Incentivo Interno Cooperar para Crescer destinada aos colaboradores

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPANHA DE INCENTIVO DA ALGAR TELECOM INDIQUE.ME

REGULAMENTO DO CAMPANHA DE INCENTIVO DA ALGAR TELECOM INDIQUE.ME REGULAMENTO DO CAMPANHA DE INCENTIVO DA ALGAR 1. OBJETO TELECOM INDIQUE.ME 1.1. A presente campanha de incentivos tem abrangência nacional e objetiva o incremento de vendas dos produtos e serviços de telecomunicações

Leia mais

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA 2017 REGULAMENTO

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA 2017 REGULAMENTO OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA 2017 1. Disposições Gerais REGULAMENTO 1.1. A Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) é uma realização conjunta do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e da

Leia mais

Nº18/ /04/2017. Campanha Nacional. As 5 unidades mais pontuadas serão premiadas

Nº18/ /04/2017. Campanha Nacional. As 5 unidades mais pontuadas serão premiadas Campanha Nacional As 5 unidades mais pontuadas serão premiadas Informações Gerais: Período: 01/04/2017 até 30/06/2017 Público- Alvo: Equipe de Vendas: Vendedor e/ou Representante Equipe Administrativa

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDICAÇÃO PREMIADA 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDICAÇÃO PREMIADA 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDICAÇÃO PREMIADA 2017 1. Das regras gerais: O SBTUR - Viagens e Turismo S.A., situado na Av. Mauro Ramos, 1450, sala 07 e 08, centro, Florianópolis/SC, a título de

Leia mais

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR 1. A Promoção Colégio Piedade, o melhor lugar para estudar, Jaboatão dos Guararapes/PE, doravante designada Promoção a ser realizada no Colégio

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO NOIVOS TEMPLUM MOBILIÁRIO

REGULAMENTO PROJETO NOIVOS TEMPLUM MOBILIÁRIO REGULAMENTO PROJETO NOIVOS TEMPLUM MOBILIÁRIO 1. PÚBLICO ALVO 1.1. O PROJETO NOIVOS no qual pertence a empresa TEMPLUM MOBILIÁRIO é destinado aos profissionais de arquitetura, design de interiores, e clientes

Leia mais

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas:

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas: DESCRIÇÃO DA 2ª COPA ARARAQUARA DE CORRIDA Serão 3 (três) etapas com as datas pré-definidas pela organização. Em cada etapa o atleta devidamente inscrito e de acordo com a sua classificação tanto no Geral

Leia mais

INTRODUÇÃO: Pag. 01/08

INTRODUÇÃO: Pag. 01/08 INTRODUÇÃO: O Circuito Cuesta de Corridas de Rua da cidade de Botucatu teve sua primeira realização no ano de 2012 e desde então é aguardado por atletas e equipes. Suas provas são independentes onde as

Leia mais

REGULAMENTO CORRETORES

REGULAMENTO CORRETORES REGULAMENTO CORRETORES PRA SUPER CAMPEÕES 207 - REGULAMENTO CORRETORES - Vigência do Programa A Campanha de Incentivo a vendas PRA Super Campeões 207 terá duração de 9 (nove) meses, com vigência a partir

Leia mais

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado 1. PROMOTORA. PADARIA LAROQUE LTDA., inscrita no CNPJ nº 13.491.609/0001-52, com sede na Rua Leandro Barreto, 512, Jardim São Paulo Recife/PE - CEP:50.790-000,

Leia mais

Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia

Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia 1 Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia 1. DA CAMPANHA 1.1 A Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia ( Campanha ) é instituída, neste ato, pela empresa Iberia Lineas Aéreas de Espana Sociedad Anonima

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 18 de ABRIL de 2017 a 16 de JUNHO de 2017, será realizada a Campanha VOCÊ NAS ALTURAS - INTELBRAS

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

Campanha Nacional Nº15.16

Campanha Nacional Nº15.16 Campanha Nacional Nº15.16 Informações Gerais Período: 01/04/2016 até 30/04/2016 Público- Alvo: Vendedor interno e/ou Representante ADM de vendas Abrangência: Nacional Apuração: Marketing - Matriz Informações

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

Campanha Nacional ELA ESTÁ DE VOLTA!

Campanha Nacional ELA ESTÁ DE VOLTA! Campanha Nacional ELA ESTÁ DE VOLTA! Informações Gerais: Linha: Linha 320 - Polias Linha 321 - Motor Período: até 31/01/2016 Público- Alvo: Vendedor e/ou Representante Abrangência: Nacional Apuração: Marketing

Leia mais

AÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Seguros Vida

AÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Seguros Vida REGULAMENTO 1 DEFINIÇÕES O presente documento estabelece as regras gerais para a realização da ação de vendas para o Dia Internacional da Mulher, cujo período será de um dia, 08/03/2019. Essa iniciativa

Leia mais

Faça bons negócios e as malas.

Faça bons negócios e as malas. Faça bons negócios e as malas. PREMIAÇÃO COM DIREITO A UM VOUCHER DE VIAGEM NO VALOR DE R$ 3.000,00, NA ESCOLHA DE QUALQUER DESTINO. melhor no ranking de produção = VALE VIAGEM Produto participante: LIBERTY

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE ENDURO EQUESTRE RANKING DE CAVALEIROS - ANO 2014

REGULAMENTO GERAL DE ENDURO EQUESTRE RANKING DE CAVALEIROS - ANO 2014 REGULAMENTO GERAL DE ENDURO EQUESTRE RANKING DE CAVALEIROS - ANO 2014 CAPÍTULO I: SOBRE O RANKING E A PARTICIPAÇÃO. Artigo 01: Participarão do ranking todos os cavaleiros e amazonas registrados na FEERJ.

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO SOMPO

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO SOMPO REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO SOMPO 1. REGULAMENTO 1.1. O presente Programa é promovido pela Sompo Seguros S.A. com o objetivo de incentivar a produtividade dos Corretores de Seguros cadastrados na

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada 2015.2 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO PELOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO PELOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES REGULAMENTO 02 REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO PELOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES Esta Campanha, denominada CRUZEIRO FONTES (doravante CAMPANHA), é promovida pela FONTES

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI 1) Quem pode participar da Promoção Volta ao Mundo Ferrari? Podem participar todas as pessoas maiores de 18 anos, titulares de conta-corrente individual

Leia mais

Regulamento da Campanha do Cadastro Positivo

Regulamento da Campanha do Cadastro Positivo Regulamento da Campanha do Cadastro Positivo 1. Objetivos: Difundir entre os Parceiros (ACP (Associação Comercial do Paraná), CDL Porto Alegre (Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre) e CDL Rio

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS 1. A presente campanha, é resultado de uma ação desenvolvida e promovida conjuntamente por: (i) CBSM COMPANHIA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE MARKETING,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Cine Carioca 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Cine Carioca será promovido pelo Centro Universitário Carioca UniCarioca, localizado à Avenida Paulo de Frontin, 568

Leia mais

REGULAMENTO CORRETORES

REGULAMENTO CORRETORES REGULAMENTO CORRETORES 1. Vigência do Programa A Campanha de Incentivo a vendas PRA Super Campeões 2018 terá duração de 9 (nove) meses, com vigência a partir do 1º dia útil de abril de 2018 até o último

Leia mais

Campanha de Vendas Connect = Se

Campanha de Vendas Connect = Se Campanha de Vendas Connect = Se + 2018 1. OBJETIVO: 1.1. A Campanha de Vendas Connect = Se + 2018 destina-se a premiar mensalmente os consultores de vendas e representantes comerciais com melhor desempenho

Leia mais

Regulamento Liga de Ouro 3ª Temporada Atualizado em 05/05/2012

Regulamento Liga de Ouro 3ª Temporada Atualizado em 05/05/2012 LIGA DE OURO 17.1. A LIGA DE OURO a. A Liga de Ouro de Corridas de Rua não é uma entidade, mas um selo de qualidade e um movimento de motivação aos atletas Brasileiros criado pela Yescom,baseado em critérios

Leia mais

MANUAL DE BOLSO DO PARTICIPANTE VENDEDOR

MANUAL DE BOLSO DO PARTICIPANTE VENDEDOR MANUAL DE BOLSO DO PARTICIPANTE VENDEDOR A HORA DE GANHAR É AGORA, SUPERE AS SUAS METAS DE VENDAS E CONQUISTE MUITOS PRÊMIOS. Preparamos este manual com dicas e informações para você ficar por dentro de

Leia mais