SPA Etiquette Tudo o que precisa saber...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SPA Etiquette Tudo o que precisa saber..."

Transcrição

1

2

3 Concebido por Silvia Netto, dedicado à beleza e ao bem-estar do corpo e da mente, o SPA é caracterizado por uma serena, harmoniosa e elegante atmosfera, pretende constituir-se como um refúgio de luxo e tranquilidade para si, cada vez mais exposto aos efeitos do estilo de vida urbano contemporâneo. Este espaço SPA é constituído por uma zona de relaxamento que nos acolhe ao som de uma cascata de água, de sons da vida selvagem fazendo-nos sentir perto de ingressar numa nova experiência Quer o objetivo seja relaxar, quer seja repor energias, este novo espaço tem uma gama diversa de Rituais SPA com diferentes fragâncias, técnicas, música e ambiente especialmente escolhidos e apropriados a cada necessidade.

4 SPA Etiquette Tudo o que precisa saber... Aberto nos dias úteis e Sábado das às 20.00h. As reservas podem ser feitas diretamente na recepção, via telefónica ou através do clinica_netto@hotmail.com Por favor chegue 15 minutos antes do seu tratamento, para ter tempo de se preparar e relaxar. Procuramos cumprir com os horários de marcação, pelo que qualquer atraso no início do tratamento fará com que este seja encurtado, reduzindo o seu pleno benefício. Durante os tratamentos por favor informe o seu (sua) terapeuta se está confortável ou não, muito quente ou muito frio, se a pressão realizada está demasiado suave ou forte. Se tem uma lesão particular ou limitação física, por favor explique e partilhe com o seu (sua) terapeuta. Sinta-se à vontade para conversar ou ficar em silêncio durante o seu tratamento. Os nossos colaboradores irão respeitar o seu desejo. O nosso objetivo é proporcionar-lhe uma experiência positiva. Por favor remova todas as joias e roupas. Solicitamos que desligue o seu telemóvel à entrada, para que nada perturbe a sua permanência no SPA.

5 RITUAIS HOLÍSTICOS Ritual Equilibrium Ritual Refúgio Ideal Ritual 4 mãos Ritual Terapêutico Ayurveda Reflexologia Shiatsu ESSENCIAIS ORIENTAIS A DOIS Ritual Baunilha&Chocolate Viagem aos 5 sentidos EXÓTICOS Ritual Mer&Sens Ritual Indian Romantic Ritual Polynesia Ritual Indocean Ritual Cerimónia do Oriente Ritual - Thermal Ritual Floral Terapia de Baco Viagem ao Equador ENVOLVIMENTOS & BALNEOTERAPIA RITUAL ESPECIAL NOIVOS RITUAIS SAZONAIS Edições Limitadas (consultar receção) RITUAIS PREMIUM MEN & WOMEN Todos os Rituais podem incluir 30 min de Jacuzzi

6 RITUAIS HOLÍSTICOS ESSENCIAIS EQUILIBRIUM- Massagem de Relaxamento 1 hora Liberte todas as tensões e entre num mundo bem-estar com esta massagem de relaxamento profundo especialmente desenhada uma para homem e outra para mulher : - VITALIDADE (homem) com aromas mais apimentados; - SERENIDADE (mulher) com essências mais doces É um verdadeiro convite à evasão e fonte de sensações únicas, este tratamento é um parênteses de prazer e de bem-estar. Consoante o seu estado de espírito e os seus desejos, deixe-se invadir e beneficie das suas propriedades relaxantes e dinamizantes. Deixe-se iniciar num ritual de tratamento que lhe proporcionará um relaxamento incomparável, num universo mágico para os sentidos. Este Ritual têm ainda um acessório único: a gema de massagem em granito-rosa, proveniente da Costa da Bretanha O Ritual EQUILIBRIUM é uma verdadeira delícia olfativa que lhe permitirá viver uma experiência de tratamento inesquecível. REFÚGIO IDEAL - Massagem Personalizada À sua medida&escolha 1 h 15min Misto de magia, música e toque corporal. Uma massagem feita à sua medida, com óleos essenciais selecionados por si. Um ritual único, um cuidado desenhado para si que o faz mergulhar num universo poli-sensorial de aromas suaves e perfumados. Um parêntese de prazer associado a uma massagem específica em 2 zonas á sua escolha! Três produtos de massagem com texturas únicas associadas a um aroma à escolha. Para uma evasão sensorial à sua medida com o bemestar garantido! As massagens são personalizadas com a evasão sensorial de: - Manteiga de Karité, hidratante e envolvente - Cacau, delicioso e tonificante - Argão, nutritivo e reparador Á sua escolha está ainda o fato de a sua massagem ser realizada com óleo ou cera de massagem!

7 RITUAL TERAPEUTICO Massagem Terapêutica 1hora Esta massagem é especialmente indicada para ajudar na recuperação de lesões, para eliminar dores musculares e tensões localizadas. É também indicada para quem procura uma massagem com mais pressão e vigor. Realiza-se em todo o corpo, com óleos e durante a massagem o terapeuta dedica uma especial atenção às zonas mais problemáticas. Com apenas uma massagem vai sentir-se mais leve e descontraído, e vão diminuir os sintomas de dores musculares ou lesões. No acto da reserva sugerimos que comunique à recepção quais os principais sintomas que o levaram a escolher esta massagem, para que seja possível adequar o terapeuta mais indicado. No início da massagem o terapeuta procurará inteirar-se do seu estado de saúde, para realizar as técnicas de massagem que produzirão os melhores efeitos para a sua situação. RITUAL 4 MÃOS Massagem a 4 mãos 1 hora Entregue os seus sentidos ao prazer e relaxamento supremos de uma massagem realizada por dois terapeutas em simultâneo. Uma experiência única a realizar pelo menos uma vez na vida que lhe trará relaxamento a duplicar! Além do profundo relaxamento físico proporcionado pelas 4 mãos que massajam ao mesmo ritmo todos os músculos do seu corpo, esta massagem proporciona um relaxamento mental ímpar. Uma vez que os dois hemisférios do corpo são massajados em simultâneo pelos dois terapeutas, o cérebro tem dificuldade em processar a informação e por isso vai abstrair-se e relaxar mais profundamente. São realizadas técnicas de relaxamento em todo o corpo com uma pressão mais forte ou mais suave conforme a preferência e a massagem é acompanhada por aromaterapia com óleos essenciais relaxantes. Ao som de uma música ambiente muito tranquila, vai ter uma completa experiência sensorial que o vai induzir a um verdadeiro estado de bem-estar.

8 RITUAIS ORIENTAIS AYURVEDA 1H15min Veda significa o conhecimento + Ayur vida, indicando assim o conhecimento da vida humana. Esta Massagem fá-lo-á entrar numa viagem até ás origens Indianas, há cerca de 6 mil anos... É uma massagem realizada com óleo e ervas específicos para cada dosha (caracterização do perfil biológico de cada um), que auxilia na revitalização dos tecidos do corpo facilitando que as toxinas sejam removidas do corpo. A massagem Ayurveda é uma técnica de massagem holística que favorece a integração, o equilíbrio e o intercâmbio dinâmico entre o corpo e a mente. É um método de tratamento corporal de deslizamentos e alongamentos, auxiliado por óleos vegetais e essências que estimula os músculos e a circulação, libertando as toxinas presas aos músculos e tecidos. Através de toques profundos com mãos, cotovelos e pés, a massagem Ayurveda propicia um re-alinhamento postural, alívio de tensões no corpo físico, fortalece o sistema imunológico, tem efeitos antistress e anti-depressivos. Proporciona uma maior flexibilidade do corpo e mobilidade nas articulações, possibilitando o circuito livre da energia vital. É indicado ainda para caso de dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress e depressões. Este Ritual de excelência irá trazer-lhe uma experiência sensacional relaxamento, tranquilidade, sono profundo e um novo ânimo! de bem-estar,

9 SHIATSU 1H30min Com a origem no Japão, esta massagem é baseada em técnicas de alongamento e pressões com as pontas dos dedos e com as palmas das mãos. Shi significa dedos e Atsu, significa pressão. As pressões são realizadas nos meridianos do corpo que estão ligados aos órgãos internos, sendo por isso uma massagem com efeitos terapêuticos em todo o organismo. Esta massagem estimula e equilibra o fluxo de energia vital e corrige a postura sendo por isso benéfica para a coluna vertebral. Consoante as técnicas utilizadas, e os meridianos estimulados, pode ser uma massagem com efeitos mais revigorantes ou relaxantes. REFLEXOLOGIA 30 min Terapia Oriental que consiste na estimulação de pontos reflexos do pé. Esta massagem baseia-se no conceito de ação reflexa, uma vez que a terapia dos pés se refletirá em todas as partes do seu corpo A estimulação dos pontos reflexos de um determinado órgão, trabalhados de forma específica, irá desbloquear o fluxo de energia correspondente, promovendo o bem-estar e a regularização do desequilíbrio energético existente no órgão em apreço. Por outro lado, a palpação e exploração desses pontos, permite efetuar o diagnóstico desses mesmos desequilíbrios energéticos com bastante precisão. Este Ritual Oriental trará até si o bem estar geral com apenas 30 minutos de massagem local!

10 RITUAIS EXÓTICOS Plenitude Máxima numa viagem pelo Mundo RITUAL MER&SENS - Massagem Geotermal 1h15min Ritual de profunda re-energização com pedras quentes e frias numa viagem sensorial inédita, nascida do encontro do mineral com o universo marinho. Sinta o calor das pedras vulcânicas de Basalto lisas e macias e o arrepio estimulante das pedras marinhas que se sucedem para um momento de plenitude pura. Uma imersão total para um estado de relaxamento absoluto, uma sensação flutuante de bem-estar que junta ainda todas as qualidades de óleos essenciais naturais e aquecidos.

11 RITUAL INDIAN ROMANTIC - Massagem com Velas Perfumadas - 1h00 Já utilizado pelos Deuses no Renascimento e símbolo de sensualidade, o óleo de vela derretida em contacto com a pele oferece sensações únicas e de bem-estar. Deixe-se envolver por um método de massagem diferente, que une os benefícios da hidratação, o efeito relaxante e equilibrante da aromaterapia com os movimentos de uma massagem. Um ritual único onde verdadeiramente o relógio pára e a vida ganha tempo. Escolha a sua vela preferida e torne o seu ritual ainda mais especial: - Aphrodesia [sensual] - Harmony [doçura e equilíbrio emocional] - Energy [tonificante e vitalizante] - Relax [refrescante e relaxante] - Pleasure [para remodelar e nutrir

12 RITUAL POLYNÉSIA Esfoliante Corporal + Banho Relaxante + Massagem 2horas A travessia sobre as águas do Pacífico... Sublime a sua beleza ao ritmo de práticas ancestrais reinventadas Cada escala convida-a à descoberta dos segredos de beleza da Polinésia. Um percurso iniciático que a leva de atol em atol, rumo a uma sensação maravilhosa de bem-estar. No coração das fórmulas encontra-se o Algomonoï: uma alquimia mágica entre o Monoï do Tahiti, protector e hidratante, e a riqueza em elementos das Micro-algas do Pacífico.- Quatro escalas sensoriais nas Ilhas da Polinésia, de onde o seu corpo regressa purificado: Escala em Tanas, a Ilha Baunilha: As cascas de coco, a areia branca de Bora Bora, o sal marinho e a baunilha do Tahiti misturam-se para suavizar e aveludar a sua pele numa esfoliação corporal inesquecível Escala em Bora Bora, a ilha da areia branca: Abandonar-se a uma modelação requintada, lenta e poderosa, acompanhada por saquinhos de areia quente e aromas de Tiaré, para uma entrega máxima ao ritmo de uma massagem apaixonante. Escala em Manihi, a Ilha do Lago: Relaxar ao ritmo dos fluxos aquáticos, num banho «Eau des Lagons», com os benefícios dos óleos essenciais. Escala em Raïatea, a ilha sagrada: Para terminar a viagem usufrua desta última e maravilhosa escala para adornar a sua pele com belos nácares «luminosos».

13 RITUAL INDOCEAN Esfoliação Corporal + Massagem Indiana + Envolvimento 2 horas ( Opcional Escala Egípcia (Banho leitoso) = 30 min ) Sonho de serenidade na rota do Oriente em 4 escalas... Feche os olhos e deixar-se levar num sonho de serenidade na rota do Oriente. De escala em escala, perfumes e cores divinas misturam-se com as riquezas marinhas. O Lótus Sagrado e o Qi-marine, associam-se para sublimar este sentimento voluptuoso de serenidade Escala no Mediterrâneo, uma introdução aos sabores dos citrinos: Esfoliação Doce e Salgada que o mergulha num jardim de aromas deliciosos para revelar a suavidade e a beleza originais. O sal marinho, o açúcar mascavado e os óleos essenciais mediterrâneos percorrem o seu corpo para lhe renovar a pele. Escala Egípcia, languidez no Nilo: Unir-se ao ritmo lento do rio e mergulhar num banho de leite com aromas empoados. Uma escala para relaxar, reclinar-se e repousar intensamente. Escala Indiana, tranquilidade no. Ganges sagrado: Uma modelação sagrada para esquecer as tensões, deixar-se transportar por uma massagem suprema, onde se encadeiam as percussões, fricções e alisamentos profundos. Uma escala suprema e envolvente na grandeza de um relaxamento profundo e vital. Escala chinesa, templo da beleza: Um envolvimento fundente para resplandecer com uma luminosidade perfeita, irradiar uma beleza sublime Envolver-se numa textura sedosa para enaltecer a pele com uma suavidade e aveludado infinitos.

14 CERIMÓNIA DO ORIENTE - Peeling + Massagem Ballotins 1h30m Um Ritual renovador de inspiração oriental com «ballotins» especiarias perfumados e pedras quentes... Inclui uma esfoliação com especiarias seguida de uma massagem nutritiva enriquecida com uma massagem com ballotins. Ritual inebriante de esfoliação e massagem com notas orientais, realizado com "ballotins" de especiarias aquecidos numa manteiga perfumada e nutritiva, segundo uma tradição indiana. Uma verdadeira evasão sensorial de canela e gengibre, açafrão, aromática e ambarada. Dois cuidados de exceção, odes ao bem-estar, à relaxação e à beleza do corpo. Um verdadeiro convite à viagem e à tentação de um perfume de outro mundo...

15 BALNEOTERAPIA & ENVOLVIMENTOS RITUAL FLORAL - Banho com pétalas e emulsão de flores e frutos + Massagem (1h30 ) OU Peeling Floral + Massagem (1h30 ) OU Peeling +Banho + Massagem (2h ) Sinta a suavidade deste banho perfumado de jojoba, camélia e citrinos e desfrute do bem-estar, relaxação e hidratação proporcionados. RITUAL THERMAL Banho com sais minerais e espuma + Massagem (1h30) OU Peeling + Massagem (1h30 ) OU Peeling + Banho + Massagem (2h ) Ritual tonificante e vitalizante proporcionando bem-estar imediato e remineralizando a pele

16 VIAGEM AO EQUADOR - Envolvimento de Chocolate + Massagem Relaxamento 1h30 Sinta as propriedades antioxidantes do Cacau, capazes de ajudar no combate ao envelhecimento precoce da pele, proporcionando-lhe uma tez luminosa, firme e hidratada. Um dos mais emblemáticos envolvimentos de SPA, esta verdadeira experiência de aromas, texturas e sensações. TERAPIA DE BACO Envolvimento de Vinho + Massagem 1h30 O vinho é um poderoso antioxidante, a uva acumula no interior das suas pepitas e polpa, os polifenóis, graças aos quais este envolvimento se converte numa verdadeira cura anti envelhecimento, esta terapia inclui também uma massagem com óleo de vinioterapia e termina comum cálice de vinho para prolongar este cuidado por mais uns saborosos momentos.

17 RITUAIS A DOIS BAUNILHA & CHOCOLATE Ritual com Envolvimento de Baunilha e Chocolate + Massagem a dois com óleo de Cacau 1h30min [Opcional: 30 min de Mini-Jacuzi + Cascata de Chocolate Quente com Morangos e Champanhe ] Aromas e sensações que se libertam no ar, fazem deste cuidado um inigualável palco onde o chocolate e a baunilha são os verdadeiros deuses. Duas horas de puro deleite nesta massagem de corpo inteiro para dois seguida de um envolvimento Corporal doce e uma infusão exclusiva que irá prolongar o momento para lá do SPA. Os seus sentidos ficarão despertos e apurados, tornando-se sensíveis ao toque e à carícia. O presente perfeito para renovar ou fortalecer votos de amor. VIAGEM AOS 5 SENTIDOS Massagem a dois com óleos essenciais aquecidos 1h15 [Opcional: 30 min de Mini-Jacuzi ] Sinta a magia desta massagem que relaxa e excita, com óleos especificamente criados para ela e para ele, à base de aromas mais doces para ela e mais apimentados para ele e desfrute desta intensa viagem... Mais de uma hora de puro deleite seguida de uma chá oriental que o fará retomar à vida real...

18 RITUAL PREMIUM WOMEN Tratamento de Rosto + Peeling Corporal + Massagem + Envolvimento 3h [Opcional: 30 min de Mini-Jacuzi ] O Luxo dos aromas Sothys aliado a um sorriso profissional e acolhedor num dos tratamentos mais requintados e exóticos que existem. Vai apaixonar-se definitivamente por este ritual que trata o seu rosto e o seu corpo como nunca imaginou... Iniciamos pelo rosto, com o luxuoso ritual de purificação e hidratação e a máscara Sothys, que regenera e deixa a pele iluminada e com vida. Com todo o seu brilho interior. Sumptuosos e ricos, a Safira, as Especiarias Indianas e o Bambú são os principais ingredientes do cuidado de corpo que a transporta para o outro hemisfério! Duas horas e meia de puro deleite, exótico e relaxante, onde texturas e aromas fazem viajar e esquecer a cidade lá fora e fortalecem o espírito. Iniciamos o parte corporal do cuidado com a esfoliação corporal à base de especiarias, mistura exótica que prepara a pele e a torna recetiva. Prosseguimos com o envolvimento corporal energizante com partículas de Safira, que hidrata e rejuvenesce a pele. De seguida, a magnífica massagem de corpo inteiro com óleo essencial, preciosa especiaria que a transporta para outros lugares, outras eras, no âmago das epopeias de outros tempos. Terminamos com a exótica infusão de chá branco, que prolonga o momento e permite regressar à cidade. Um verdadeiro mimo para elas...

19 RITUAL PREMIUM MEN Tratamento de Rosto + Peeling Corporal + Massagem + Envolvimento 2h30 [Opcional: 30min de Mini Jacuzi] Iniciamos numa zona relaxante num ambiente privado e confortável. Perfeito para desligar do mundo e preparar a pele para os mimos que se seguem. De seguida passaremos à sala branca e pura que lhe trará de volta o rosto perfeito, hidratado e nutrido num mini ritual facial com aromas requintados. Passamos a uma esfoliação corporal aromática que limpa a purifica a pele, num ambiente único, em que a natureza e o requinte lhe transmitirá paz e beleza serena, e nos transporta para viagens e férias de outrora. Prosseguimos com a massagem de corpo, num mimo que trata profundamente os músculos e nos devolve tranquilidade. O corpo descansa e o espírito voa, embalado pelo toque e aroma dos óleos essenciais. Terminamos com uma infusão frutada para retemperar forças e prolongar o momento. Único. Quase três horas que passam a voar...

20 RITUAL ESPECIAL NOIVA Tratamento de Rosto + Peeling Corporal + Massagem + Manicure e Pedicure 3h30m [Opcional: 30 min de Mini Jacuzi ] Criámos para si um tratamento VIP, para realçar a princesa que há em si. Meio dia no SPA neste ritual completo para Rosto, Corpo, Mãos e Pés, com máscaras naturais, preciosos óleos essenciais e cataplasmas relaxantes, que retiram o stress, iluminam o rosto e reafirmam os contornos do corpo. Para que esteja perfeita naquele dia perfeito. Rosto-Perfeição e frescura Começamos com a limpeza de rosto e esfoliação adaptada ao seu tipo de pele, para que esta fique receptiva. Prosseguimos com a aplicação de séruns específicos, no rosto e no contorno dos olhos, para reparar e iluminar a sua pele. Continuamos com uma massagem de rosto e a máscara de vitaminas exclusiva, para densificar e alimentar a pele em profundidade. Terminamos com o creme final revitalizante que hidrata e suaviza. O resultado é uma pele radiante e com vida. Corpo- Um tratamento de luxo, exclusivamente para mulheres. Preparamos o corpo com o esfoliante corporal com extractos de fruta e flores, que deixa a pele limpa e preparada. Prosseguimos com a massagem com o precioso óleo de Argão, que a vai reparar, acalmar e hidratar profundamente a sua pele e vai libertá-la a si daquela réstia de stress que ainda possa ter. Finalizamos com o creme relaxante, para ficar nas nuvens. Uma verdadeira promessa de prazer e sedução. Glamour de mãos e pés - Também merecem... Delicie-se com este ritual exótico para mãos e pés. Começamos com o tratamento esfoliante, que limpa em profundidade e deixa mão e pés macios. Prosseguimos com a massagem terapêutica que relaxa e alisa. Finalizamos com tratamento e pintura de unhas, para a perfeição.

21 RITUAL ESPECIAL NOIVO Tratamento de Rosto + Peeling Corporal + Masssagem + Tratamento de Pés e Mãos 3h30m [Opcional: 30 min de Mini Jacúzi] Meio dia no SPA neste ritual de luxo, para aclarar, purificar e rejuvenescer a pele do rosto, retirar o último vestígio de stress do corpo e renovar e cuidar mãos e pés. Não só um mimo para todo o corpo como uma verdadeira cura para o espírito. Fica como novo, pronto para aquele grande dia. Rosto - Tratamento revitalizante e rejuvenescedor onde a pele cansada, sem brilho e com impurezas ganha um aspeto saudável e radiante. Começamos com a limpeza e esfoliação adaptada ao tipo de pele, que remove impurezas e purifica. Prosseguimos com a reparação de olhos e rosto com séruns adequados ao estado da pele, que alisam, hidratam e preparam a pele. Continuamos com a massagem facial e a máscara que vai renovar e alimentar a pele em profundidade. Terminamos com o creme final que deixa a pele revitalizada, rejuvenescida, com energia extra. Corpo - Para libertar do stress. Iniciamos com o esfoliante à base de Sais minerais que purifica e prepara a pele para o tratamento. Prosseguimos com a massagem de corpo com óleo de manteiga de karité, para hidratar em profundidade e a máscara calmante que alimenta e renova a pele. Finalizamos com o creme relaxante, para aquele extra anti-stress. Uma verdadeira cura para o espírito. Glamour mãos e pés - Renovados e cuidados... Um verdadeiro mimo para mãos e pés que se inicia com o tratamento efetivo dos pés e das mãos de seguida um esfoliante aromático, para limpar e purificar, seguido da massagem.

22

23 O Bem-estar é a beleza de um toque, a essência de uma fragrância, o requinte de um som e o aconchego de um sorriso E o seu Bem-estar é a nossa razão!

24 Rua António Leal de Ascensão, 34-A Torres Vedras Tel.: / clinica_netto@hotmail.com

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo)

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo) Apresentação Marta Grabit - Terapêuta de Ayurvédica com a categoria de Massagista Ayurvédica Terapêutica. Com formação pelo IMT Instituto de Medicina Tradicional, nota final de 17 valores certificada pela

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Massagens Massagem The Spa Massagem

Leia mais

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS.

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. Profissionais de excepção e matérias-primas cuidadosamente seleccionadas unem-se para lhe proporcionar uma regeneração completa de corpo e mente, fortalecendo a sua saúde

Leia mais

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim MASSAGENS CORPO Cidade Jardim Uma massagem exclusiva, que elimina a fadiga e estimula a circulação. Esta massagem é relaxante e uma combinação única entre as técnicas da massagem sueca e hindu, integrado

Leia mais

SPA Viagens Orientais

SPA Viagens Orientais SPA Viagens Orientais 1. Viagem a Bali 2. Viagem Japonesa 3. Viagem nas Ilhas 4. Viagem pela Rota das Especiarias 1. A Viagem a Bali A cultura de Bali é muito rica e variada. As histórias populares, as

Leia mais

Óbidos SPA *Menu de tratamentos*

Óbidos SPA *Menu de tratamentos* Óbidos SPA *Menu de tratamentos* I Rituais de Rosto Ritual de Rosto Josefa d Óbidos 45 min - 30 Libertando a pele de impurezas, aumenta a oxigenação das células, revelando o brilho da pele. A tez fica

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

O SPA VINHO EM VIÑA VIK

O SPA VINHO EM VIÑA VIK O SPA VINHO EM VIÑA VIK Situada em uma magnífica vinha numa região conhecido pelos nativos como Millahue, o "lugar do ouro", assim chamado por sua natureza, beleza, diversidade e o ouro encontrado na região...

Leia mais

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo by Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela natureza, fonte de diversos óleos

Leia mais

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR SPA by CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR HORÁRIOS CIRCUITO VIA ACQUA SEGUNDA - DOMINGO 9H 21H Atenção: o acesso a sala de jacuzzi poderá estar interdito entre as 17H00 e as 20H30 aprox. de 6ª a Domingo

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

Hórus Massagens. O seu espaço de massagens em Lisboa. Carta de massagens

Hórus Massagens. O seu espaço de massagens em Lisboa. Carta de massagens Hórus Massagens O seu espaço de massagens em Lisboa Carta de massagens holismo - Doutrina que concebe o indivíduo como um todo que não se explica apenas pela soma das suas partes, apenas podendo ser entendido

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00

Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00 Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00 Email: spa-vilamoura@angsana.com A Essência do Angsana Acalme a mente e inspire a serenidade do nosso ambiente. Deixe que o nosso terapeuta lhe ofereça

Leia mais

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É gütàtåxçàé õ VtÜàt Tel: 251-400-450 Fax: 251-400-459 Correio electrónico: Info@melgacosportscenter.com Site: www.melgacosportscenter.com C E N T R O D E E S T Á G I O S M E L

Leia mais

Refúgio dos Sentidos

Refúgio dos Sentidos Refúgio dos Sentidos O Banyan Tree Spa Estoril adopta uma abordagem holística para lhe proporcionar um bemestar físico e espiritual convertendo-se simultaneamente num refúgio para os seus sentidos. Tendo

Leia mais

EXPERIÊNCIA LE SPA. Um momento de raro prazer.

EXPERIÊNCIA LE SPA. Um momento de raro prazer. EXPERIÊNCIA LE SPA Um momento de raro prazer. Localizado em Santa Teresa, um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, o Le SPA convida-o a fazer parte de uma experiência relaxante e inesquecível.

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

AROMATERAPIA. - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado

AROMATERAPIA. - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado AROMATERAPIA - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado CICLOS DA VIDA A versatilidade da aromaterapia, aliada à natureza delicada do tratamento, a torna adequada a todos os estágios

Leia mais

03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 05 ROSTO 10 FISIOTERAPIA 07 SPA PARA ELE 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA

03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 05 ROSTO 10 FISIOTERAPIA 07 SPA PARA ELE 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA TABELA DE PREÇOS 03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 10 FISIOTERAPIA 05 ROSTO 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA 07 SPA PARA ELE Seiva Gourmande Esfoliação corporal, envolvimento de cereais,

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Pack de Tratamento de Corpo e Rosto

Pack de Tratamento de Corpo e Rosto Pack de Tratamento de Corpo e Rosto 1. Aparatologias de Corpo 2. Aparatologias de Rosto 3. Tratamento Intensivo de Redução de Celulite 4. Tratamento Intensivo para Redução e Gordura 5. Programa de Levantamento

Leia mais

SANTANA HOTEL**** ESPAÇO DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR UMA VIDA EQUILIBRADA, SAUDÁVEL E AGRADÁVEL.

SANTANA HOTEL**** ESPAÇO DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR UMA VIDA EQUILIBRADA, SAUDÁVEL E AGRADÁVEL. SANTANA HOTEL**** ESPAÇO DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR UMA VIDA EQUILIBRADA, SAUDÁVEL E AGRADÁVEL. MASSAGENS CORPORAIS RECUPERE O SEU EQUILÍBRIO E PLENITUDE, REDESCOBRINDO A AGRADÁVEL ARTE DE TOCAR. A MASSAGEM

Leia mais

www.gayabemestar.com.br MENU GAYA BEM-ESTAR

www.gayabemestar.com.br MENU GAYA BEM-ESTAR MENU GAYA BEM-ESTAR O Gaya Bem-Estar oferece uma jornada repleta de possibilidades para renovar, limpar, hidratar, acolher e oferecer ao corpo tratamentos que harmonizam técnicas milenares que somam ingredientes

Leia mais

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas...

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas... Massagens do Mundo / Worldwide Massages Massagem Relaxante... 50 60... 25 40 Massagem Profunda... 50 82... 25 55 Massagem Desportiva... 50 68... 25 45 Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25

Leia mais

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento O que são pedras quentes? A massagem com pedras quentes é muito utilizada em terapias naturais ou complementares, como em consultórios

Leia mais

O AXIS SPA OFIR oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços:

O AXIS SPA OFIR oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: O AXIS SPA OFIR oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: Massagens Esfoliações Envolvimentos Faciais Cuidados Essenciais Serenidade em 30 Minutos MASSAGENS CORPORAIS OFIR SERENO (Duração:

Leia mais

MENU TRATAMENTOS. Água Luz. Harmonia. Serenidade. Miramar Senses SPA

MENU TRATAMENTOS. Água Luz. Harmonia. Serenidade. Miramar Senses SPA MENU TRATAMENTOS Água Luz. Harmonia Serenidade Miramar Senses SPA C onceito MIRAMAR SENSES SPA Serenidade com o mar a seus pés Miramar Senses Spa é o novo espaço do Hotel Miramar que prolonga as sensações

Leia mais

Muito além da hidratação

Muito além da hidratação Muito além da hidratação Muito além da hidratação, uma prevenção anti-envelhecimento com uma super-defesa extra para peles desidratadas. Hydra 24+ é uma linha de cuidados de pele dermo-sensoriais para

Leia mais

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço:

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço: Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com extracção manual de impurezas com vapor. 2. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com aplicação de mousse. 3. Limpeza de Pele com peeling

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER DOCE SEGREDO DE BELEZA O que é a Coleção Hello Honey? Hello Honey são ingredientes de alta qualidade destinados ao cuidado do corpo. Esta linha única foi inspirada pelo mel e as suas propriedades benéfias

Leia mais

PROGRAMAS. Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328

PROGRAMAS. Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328 PROGRAMAS UM DIA NO LE SPA Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328 PROGRAMA HOLÍSTICO Tratamento holístico às

Leia mais

MASSAGEM DE RELAXAMENTO MUSCULAR

MASSAGEM DE RELAXAMENTO MUSCULAR Holismo" - Doutrina que concebe o indivíduo como um todo que não se explica apenas pela soma das suas partes, apenas podendo ser entendido na sua integridade - in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Leia mais

Rituais, pag. 10 Massagem Abhyanga Ayurvédica. Renovação. Serenidade na Penha Longa Massagem de Bambu. Sacred Nature Ritual de Corpo Massagem Profunda

Rituais, pag. 10 Massagem Abhyanga Ayurvédica. Renovação. Serenidade na Penha Longa Massagem de Bambu. Sacred Nature Ritual de Corpo Massagem Profunda Spa Menu No Six Senses Spa, pretendemos ajudar as pessoas a reencontrarem-se com elas próprias, com os outros e o mundo ao seu redor. Pois é somente quando criamos esta ligação connosco que as relações

Leia mais

TRADIÇÃO REJUVENECEDORA DO MUNDO COM A COSMETOLOGIA FRANCESA REJUVENATING TRADITIONS FROM AROUND THE WORLD WITH FRENCH COSMETOLOGY

TRADIÇÃO REJUVENECEDORA DO MUNDO COM A COSMETOLOGIA FRANCESA REJUVENATING TRADITIONS FROM AROUND THE WORLD WITH FRENCH COSMETOLOGY TRADIÇÃO REJUVENEEDORA DO MUNDO OM A OSMETOLOGIA FRANESA REJUVENATING TRADITIONS FROM AROUND THE WORLD WITH FRENH OSMETOLOGY SO SPA AT THE SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR Reunindo o requinte das tradições ancestrais

Leia mais

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA SUSTENTABILIDADE ECO - CONTROLO PRODUTOS EPIGRAN TRADIÇÃO EL A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA A marca DR. GRANDEL deve a sua existência ao químico Dr. FÉLIX GRANDEL, o qual já em 1935 tinha conduzido

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 )

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 ) PEDI FOOT SOAK Refresca e relaxa os pés cansados e doridos. A loção é formulada com os óleos essenciais que amaciam e relaxam a pele ao mesmo tempo que limpam o pé e o preparam para a pedicure. Ingredientes-chave

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Durante séculos, a natureza fez uso dos seus elementos essenciais: ar, a terra, o fogo e a água.

Durante séculos, a natureza fez uso dos seus elementos essenciais: ar, a terra, o fogo e a água. Descubra o Spazio Zen, local perfeito para despertar os sentidos e proporcionar um pleno bem-estar num ambiente de grande tranquilidade. Um refúgio único para mimar o corpo e a mente. Durante séculos,

Leia mais

Massagens Exclusivas

Massagens Exclusivas A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. O nosso Spa é um casulo de beleza e tranquilidade que alia a melhor estética moderna a princípios ancestrais de equilíbrio

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar Tododia, um novo dia Sempre novo, sempre unico. Cada dia. Todo dia. Um dia, quem sabe hoje, a vida nao sera so um projeto futuro. Mas todo o potencial que ha no momento presente. Neste dia, quem sabe hoje,

Leia mais

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS TABELA DE PREÇOS Diversão! Nutrição! Cuidados & Mimos! Traga os seus filhos consigo Porque cada vez mais os nossos pequenotes já gostam de se cuidar e de ser mimados, preparamos exclusivamente a pensar

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

Massagens Exclusivas

Massagens Exclusivas A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. O nosso Spa é um casulo de beleza e tranquilidade que alia a melhor estética moderna a princípios ancestrais de equilíbrio

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Massagem de Relaxamento

Massagem de Relaxamento Massagem de Relaxamento Realizada com óleos essenciais, jasmim, alfazema ou ylang ylang, os seus movimentos são lentos, suaves e envolventes, com efeito relaxante, restabelecendo o equilíbrio da área psico-emocional,

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preço PVP ( ) Ordem 1ª Consulta (Consulta preparatória inicial, com avaliação da composição corporal) 65,00 55,25 Consulta regular (Seguimento, avaliação de

Leia mais

Deixe-se guiar por este mundo mágico e misterioso de sensações onde o tempo pára

Deixe-se guiar por este mundo mágico e misterioso de sensações onde o tempo pára Escondido no fundo do jardim, por entre as buganvílias, o Kasbah Spa do Vila Monte Resort convida à evasão do corpo e espírito. O spa oferece salas de tratamento, um grande banho árabe suspenso no tempo,

Leia mais

MASSAGENS TABELA DE PREÇOS

MASSAGENS TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS A Urban Touch tem ao seu dispor um vasto leque de massagens e terapias orientais que atuam sobre os pontos meridianos de forma a equilibrar toda a energia vital permitindo assim alcançar

Leia mais

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo C O L E Ç Ã O A B E L E Z A N Ã O T E M I D A D E C U I D A D O D E L U X O P A R A P E L E S M A D U R A S O ouro coloidal aliado na luta contra o passar do tempo A linha de cosméticos de luxo Gold Regenesis

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Essential Care Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

CURSO DE MASSAGEM PRÉ E PÓS-PARTO

CURSO DE MASSAGEM PRÉ E PÓS-PARTO INTRODUÇÃO A massagem é um recurso terapêutico extremamente eficaz no alívio dos desconfortos associados à gravidez, além de ajudar também a fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebé, ajudando-a a viver

Leia mais

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19 Índice Introdução........................................ 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA................................ 19 Ovo.............................................. 22 Limão............................................

Leia mais

Inserido no Martinhal Beach Resort & Hotel, situado em Sagres, uma vila com um papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses.

Inserido no Martinhal Beach Resort & Hotel, situado em Sagres, uma vila com um papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses. menu FILOSOFIA A partir da história e cultura da região de Sagres, criar e desenvolver experiências sensoriais num ambiente saudável e ecologicamente sustentável O Finisterra Spa propõe realçar o valor

Leia mais

Curso de Massagem Ayurvédica 40 horas

Curso de Massagem Ayurvédica 40 horas Curso de Massagem Ayurvédica 40 horas 8, 10, 15, 17, 22, 24 (Terças e Quintas) das 19h às 22h30 e 12 e 19 (Sábados) das 9h30 às 20h ESPAÇO KY Programa - Breve história da Ayurveda - Princípios e Pilares

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

Programas Float Spa Exclusive. Float in Favorites. Programas Float Spa Exclusive. Massagens. Massagem especial de relaxamento (70min/90min)...

Programas Float Spa Exclusive. Float in Favorites. Programas Float Spa Exclusive. Massagens. Massagem especial de relaxamento (70min/90min)... Float in Favorites (pag.4) Sessão de flutuação (50min/90min)... 45 /60 Massagem especial de relaxamento (70min/90min)... 65 /75 Massagem oriental Float in (60min/90min)... 65 /80 Programa Float in zen

Leia mais

Gel Hidratante para o Rosto

Gel Hidratante para o Rosto Gel Hidratante para o Rosto Qual é o efeito do Gel Hidratante para o Rosto? O Gel Hidratante lava e limpa de forma cuidada e com sucesso a pele do rosto, pescoço e decote enquanto que a sua a excecional

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

BioTherapyA Estética, Saúde e Bem-Estar

BioTherapyA Estética, Saúde e Bem-Estar Estética, Saúde e Bem-Estar Sobre nós O BiotherapyA é um espaço de estética, terapias e bem-estar pensado para o seu conforto e serenidade. Composta por uma equipa de profissionais que cresceu enquanto

Leia mais

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE facial line DESMAQUILHANTE GEL DE LIMPEZA TÓNICOS SILKWATER solução líquida em duas fases, permite limpar em profundidade qualquer resto de maquilhagem nos olhos e lábios, mesmo quando resistente à água,

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

BENEFÍCIOS DOS ADVOGADOS

BENEFÍCIOS DOS ADVOGADOS TRATAMENTOS DISPONÍVEIS: A Sinergia dos Rituais & Viagens Six Senses Spa >> Sensorial (Viagem de assinatura única nos Six Senses Spas) Uma variação única de massagem a quatro mãos feita por dois massagistas

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele O novo programa de cuidados aclaradores para a pele da GUINOT concebido para todos os tipos de pigmentação da pele Com NEWHITE, a GUINOT propõe uma linha inovadora e exclusiva de produtos aclaradores concebidos

Leia mais

by DesleeClama Tecidos para colchão inspirados nos segredos de beleza da natureza

by DesleeClama Tecidos para colchão inspirados nos segredos de beleza da natureza Tecidos para colchão inspirados nos segredos de beleza da natureza A beleza da natureza em um colchão A coleção Sleeping Beauty de acabamentos para colchão leva você em uma viagem pelo mundo, explorando

Leia mais

Exclusive Services GRUPO

Exclusive Services GRUPO Exclusive Services GRUPO Conceito Clientes especiais, condições exclusivas Foi a pensar em si que criámos o cartão Loja das Meias Prestige Exclusive Services. Um cartão que lhe disponibiliza o acesso a

Leia mais

Tendências em SPA. Profa. Esp.Cristina Duarte

Tendências em SPA. Profa. Esp.Cristina Duarte Tendências em SPA Profa. Esp.Cristina Duarte Coord. Graduação em Estética da Universidade Anhembi Morumbi Esteticista e Fisioterapeuta, atuante em estética há 16 anos. Pós graduada em Gestão de Empresas.

Leia mais

tratamento estético quente da beleza! Por Cibele Carbone

tratamento estético quente da beleza! Por Cibele Carbone O quente Por Cibele Carbone da beleza! Atire o primeiro pote de creme quem nunca pensou em abandonar as sessões de massagem e de outros tratamentos no inverno. Mas para você não passar frio e colocar em

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

MENU TRATAMENTOS SENSAÇÕES SPA

MENU TRATAMENTOS SENSAÇÕES SPA MENU TRATAMENTOS SENSAÇÕES SPA Entre num mundo de sensações, num ambiente de paz e harmonia, onde corpo, espírito e mente irão encontrar o equilíbrio essencial à vida. Nesta viagem onde o som relaxante

Leia mais

O AXIS SPA PORTO oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços:

O AXIS SPA PORTO oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: O AXIS SPA PORTO oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: Massagens Esfoliações Envolvimentos Faciais Duche Vichy Cuidados Essenciais Serenidade em 30 Minutos O AXIS SPA PORTO dispõe ainda

Leia mais

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tahitian Beauty Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tendências Medidas extremas em nome da beleza O ambiente pode ser agressivo à pele Sol, poluição, fumaça, poeira, etc. Tratamentos caseiros

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

Em perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito.

Em perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito. Em perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito. Criámos um espaço relaxante onde tudo foi pensado ao pormenor, aliando

Leia mais

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.)

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Maria Fernanda Teixeira Pinto Hoje em dia as crianças e jovens tem uma vida muito cheia de tarefas e compromissos, correndo de um lugar

Leia mais

Descubra as fragrâncias da AMWAY

Descubra as fragrâncias da AMWAY Descubra as fragrâncias da AMWAY WISTFUL - Cada dia tem o seu próprio brilho. Feminilidade cintilante e cativante. Liberdade para brilhar. Bem-estar cintilante mas refrescante. WISTFUL WISTFUL N.º 1 WISTFUL

Leia mais

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você Essência A EMPRESA A Phytos Essence traz para você a tecnologia e a qualidade dos produtos SHINSEI para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

PROJETO MEDICAL RESORT. Medical SPA

PROJETO MEDICAL RESORT. Medical SPA PROJETO MEDICAL RESORT Medical SPA PROJETO MEDICAL RESORT Medical SPA Iberia Advanced Health Care António Lúcio Baptista Director Médico Especialista Luana Souto Barros Gestora de projecto Fisioterapeuta,

Leia mais

Tabela de preços 2011

Tabela de preços 2011 Óleos Vegetais Características A nossa linha de óleos vegetais são seleccionadas para que possa obter os melhores resultados nos diversos tipos de tratamentos, para isso são extraídos de primeira pressão

Leia mais

Inicio: 30/31 de maio de 2015 VIDA E BEM ESTAR NA TERCEIRA IDADE Ter qualidade de vida e bem estar na terceira idade depende de vários fatores, mas principalmente da forma como nos percebemos em cada fase

Leia mais

Kundalini. yoga. Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013

Kundalini. yoga. Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013 OFERTA ESPECIAL Kids Club & Creche gratuitos! 1 de Novembro 2013 a 31 Março 2014 Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013 O

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção.

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção. Linha Corporal Gel Bálsamo 150 ml 36.00 O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Ajuda a combater dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e constipações. Óptimo para frieiras, nódoas negras,

Leia mais

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Villa Azeitão Arrábida - Portugal. www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Villa Azeitão Arrábida - Portugal. www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org Programa dos 5 Sentidos 3 dias Villa Azeitão Arrábida - Portugal www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org Programa dos 5 Sentidos de 3 dias Este Panchakarma visa reajustar a sua microbiologia

Leia mais

Silky Oaks Contour Wrap

Silky Oaks Contour Wrap Silky Oaks Contour Wrap Emagrecer sem esforço! Silky Oaks Contour Wrap Sinta a diferença O Silky Oaks Contour Wrap é um tratamento terapêutico por natureza. Inicialmente considerado como tratamento médico

Leia mais