PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO"

Transcrição

1 PANELVIEW STANDARD PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO DESEMPENHO CONFIÁVEL. CONFIABILIDADE LENDÁRIA.

2 PANELVIEW STANDARD DESEMPENHO CONFIÁVEL. CONFIABILIDADE LENDÁRIA. Não tenha dúvidas. Para manter as suas operações em andamento em um nível ideal, são necessárias informações prontamente disponíveis. Informações em tempo real disponíveis em uma plataforma que possui fácil interface com as redes do seu sistema e suporta as solicitações do seu ambiente industrial. Você pode confiar que os terminais gráficos Allen-Bradley PanelView Standard vão fazer exatamente isso. Por mais de 10 anos, tanto fabricantes como construtores de máquinas instalaram os produtos PanelView Standard expansíveis e fáceis de usar para teste em ambientes independentes e de rede. Desde fábricas automotivas e petroquímicas a instalações de processamento de alimentos e bebidas, esses terminais gráficos robustos criaram uma reputação de dependabilidade e ao mesmo tempo forneceram aos operadores as informações que eles necessitavam para maximizar a produtividade. Saiba porque centenas de líderes da indústria ao redor do mundo sempre retornam à plataforma PanelView Standard para obter soluções de interface eletrônica eficientes. Terminais gráficos PanelView Standard de duração comprovada. Desempenho confiável. Confiabilidade lendária. A nossa família PanelView Standard é expansível para atender a uma ampla faixa de aplicações. Cada terminal possui certificados UL, C-UL/CSA e CE. Eles estão classificados para NEMA 4X (uso interno), IP54 e IP65, e aprovados para operação nas Classes 1, 2 e 3, Divisão 2, Zona 2.

3 O QUÊ VOCÊ PODE ESPERAR DOS TERMINAIS PANELVIEW STANDARD? Os terminais PanelView Standard suportam o uso de cartões de memória ATA. Ao escolher a família PanelView Standard, você terá a garantia de uma solução de interface projetada por um líder em inovação tecnológica a Rockwell Automation. Uma solução apoiada por uma das assistências ao cliente de mais alto nível no setor. Além disso, ela oferece uma faixa cheia de recursos de fácil uso e opções projetadas para maximizar a sua flexibilidade: Mais de 170 combinações de terminais para atender a qualquer aplicação de interface de operação 8 combinações de tela, desde 3 polegadas a 10 polegadas, em cores, escala de cinza ou monocromática, cada uma projetada para uma baixa profundidade de instalação e com o máximo em ângulos de visão Teclado, tela touch screen ou combinações de teclado/tela touch screen para entradas do operador convenientes e flexíveis Porta de impressora RS-232 para impressão de alarmes, listas de alarmes, mensagens disparadas e estados disparados de um indicador multi-estado Cartões de memória Flash ATA PC para descarregamento rápido de aplicações, armazenamento fácil de fontes de Suporte de Linguagem Universal e upgrade de firmware simplificado Iluminação substituível no campo para estender a vida dos terminais em cores PanelView 600 e 1000 LED de iluminação de horas para PanelView 300, 300 Micro e 550 OPÇÕES DE COMUNICAÇÃO FLEXÍVEIS Com o PanelView Standard, você terá a garantia de uma solução de interface com opções de comunicação flexíveis para casar com as solicitações da sua arquitetura de controle ou processo. As conexões de rede incluem: EtherNet /IP ControlNet DeviceNet Data Highway Plus E/S remota DH-485 RS-232 (protocolo DH-485) RS-232 (protocolo DF1)

4 OPÇÕES QUE COMBINAM COM AS SUAS ESPECIFICAÇÕES. Se a sua aplicação exige uma tela compacta, somente texto, ou gráficos em cores completos, a nossa família flexível PanelView Standard atende às suas necessidades. Nós elaboramos a nossa ampla faixa de ofertas de produtos para garantir que você receba o alto desempenho de que a sua aplicação necessita com bastante economia. PanelView 300 e 300 Micro Para aplicações que requerem uma interface compacta e menos dispendiosa, escolha o terminal PanelView 300 ou o 300 Micro. Essas telas gráficas LCD monocromáticas foram projetadas para aplicações com uma interface de operação gráfica simples ou somente texto. PanelView 550 Teclado, tela touch screen ou uma combinação de teclado/tela touch screen Está procurando uma solução com interface de operação econômica para uma aplicação ou máquina com espaço de painel limitado? Explore os recursos do terminal de tela de gráficos de pixel PanelView 550. Os terminais PanelView 550 oferecem um painel plano com tela em modo azul, com iluminação, de longa duração para reduzir o custo de propriedade.

5 Uma ampla faixa de acessórios PanelView Standard e peças de reposição também estão disponíveis para complementar a sua solução, inclusive cartões de memória, fonte de alimentação e blocos de terminais, iluminação e muito mais. PanelView 600 Teclado, tela touch screen ou uma combinação de teclado/tela PanelView touch 600 screen Quando são necessários gráficos em cores e o espaço do painel é limitado, um terminal PanelView 600 pode ser a solução ideal para você. Os terminais em cores PanelView 600 com muitos recursos, oferecem 10 teclas de função re-legendáveis mais opções de teclado, teclado/tela touch screen e somente tela touch screen. PanelView 1000 Teclado, tela touch screen ou uma combinação de teclado/tela touch screen As opções de escolha da tela do terminal PanelView 1000, a baixa profundidade de instalação, os recursos de entrada do operação, as funções de alarme e as opções de comunicação fazem dele uma ferramenta popular. Escolha entre entrada pelo teclado ou pela tela touch screen, tanto com tela em cores como em escala de cinza e sete conexões de rede diferentes.

6 PANELBUILDER32 FUNCIONALIDADE DE ALTO DESEMPENHO. CONFIGURAÇÃO SIMPLES. Alarmes avançados. Segurança de tela. Suporte ao idioma local. Essas são apenas algumas das funções disponíveis nos produtos PanelView Standard. E, graças ao software PanelBuilder 32, a funcionalidade de alto desempenho é rápida e fácil para configurar. Com o software PanelBuilder32, você dispõe de uma biblioteca completa de dispositivos do operação. É possível criar mensagens de alarme para notificação instantânea, manter vários arquivos de aplicação abertos ao mesmo tempo e usar as ferramentas Microsoft para criar, classificar e organizar os seus códigos de acesso. Como o software PanelBuider32 suporta toda a família PanelView Standard, as aplicações migram facilmente entre terminais. Além de abrir, reutilizar e salvar as aplicações já incorporadas ao PanelView Standard ampliando o valor dos seus investimentos no PanelView Standard. O software PanelBuilder32 é compatível com uma grande variedade de sistemas de controle. Ao incorporar as aplicações do PanelView Standard ao sistema Rockwell Automation Integrated Architecture, você garante benefícios adicionais: Suporte extensivo ao ControlLogix Recursos para importar/exportar a família de software de programação RSLogix Configuração de dispositivo remoto para carregar/descarregar arquivos de aplicações em redes usando o RSLinx Classic e o ControlLogix Conversor de protocolos As aplicações PanelBuilder32 migram facilmente entre terminais. Funções de alto desempenho Recursos avançados de alarme As listas de alarmes registram e exibem dados de alarme importantes. Notificações de alarme alertam os operadores sobre condições de falha. A segurança de tela ajuda a preservar as suas aplicações. Suporte à linguagem local Agora já é possível desenvolver as suas aplicações do PanelBuilder32 em mais de 45 linguagens, incluindo chinês. O software também suporta até cinco linguagens em uma única aplicação.

7 Conexões de rede padrão Tempo de operação Conexão de rede MicroLogix SLC-500, 5/01, 5/02 5/03 5/04 5/05 PLC-5 ControlLogix CompactLogix E/S remota não 5/02 com 1747-SN com 1747-SN com 1747-SN com 1747-SN sim com 1756-DHRIO**** não DH+ não não não sim não sim com 1756-DHRIO**** não DF1 sim com 1747-KE Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 DH-485 (RS485 conexão física) com AIC+ sim sim com AIC+para Ch. 0 com AIC+ para Ch. 0 não DH-485 (RS-232 conexão física) com AIC+* com AIC+ Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 não com AIC + para 1756-DH485 ou Ch.0 com 1756-DH485 ou Ch.0 com AIC + para Ch. 0 Ch. 0 DeviceNet com NET DNI** 5/02 com 1747-SDN com 1747-SDN com 1747-SDN com 1747-SDN com 1771-SDN com 1756-DNB com 1769-SDN ControlNet não não com 1747-KFC15 com 1747-KFC15 com 1747-KFC15 PLC-5C com 1756-CNB***** com 1769-L32C ou 1769-L35CR EtherNet/IP com 1761-NET-ENI*** não com 1761-NET-ENI com 1761-NET-ENI sim com PLC-5E ou 1785-ENET com 1756-ENBT ou 1756-EN2T com 1769-L32E ou 1769-L35E * Para fins de isolação se não utilizar a mesma fonte de alimentação ** Para MicroLogix 1500: com 1761-NETDNI (escravo) ou 1769-SDN (DeviceNet Scanner) *** Para MicroLogix 1100: sim (padrão incorporado) **** Modo incorporado. Exemplo: endereçar = N7:0 ***** Endereçamento simbólico (CIP). Exemplo: endereçar = nível do tanque Conexões de rede do PanelView Standard Como os terminais do PanelView Standard oferecem opções de comunicação muito flexíveis, é possível otimizar a suas necessidades de interface de operação com a sua arquitetura de controle ou processo. Ou, se o seu sistema de controle precisa ser modificado, o seu sistema de interface de operação também pode ser modificado. Juntamente com conexões de rede flexíveis para tempo de operação, existem múltiplas opções para carregar e descarregar arquivos de aplicação com o PanelBuilder32 diretamente, através de rede ou através de uma conexão Pass-through ou Conversor de protocolos. E não esqueça os cartões de memória ATA para facilitar as transferências de arquivo. Carregamento/Descarregamento de arquivos de aplicação do PanelView Standard Conexões direta e rede Tipo do PanelView PC com conexão direta (com PanelBuilder32) para PanelView *Ao conectar um microcomputador a um terminal PanelView Standard, usando um PIC sem um controlador ligado, é necessário uma fonte de alimentação (1747-NP1). Carregamento/Descarregamento de arquivos de aplicação do PanelView Standard Conexões Pass-Through e Conversor de protocolos * O controlador deve suportar rede PC assim como rede PanelView. Consulte o manual do controlador para obter mais detalhes. PC com conexão de rede (com PanelBuilder32) para rede EtherNet/IP 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta Ethernet DeviceNet 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta PV DeviceNet ControlNet 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta PV ControlNet Data Highway Plus 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta PV DH+ E/S remota 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) N/A use uma conexão Pass-through DH-485 (porta RS-485) 1747-UIC Sim através de porta PV DH-485 DH-485 (porta RS-232) DF1 PC rede (PC para controlador) EtherNet/IP ControlNet DH+ DH-485 DF NC13 (através de porta RS-232/DH-485) ou PV 300 Micro: 2711-CBL-PM05 ou -PM10 ou 1747-UIC 2711-NC13 através de porta RS-232) ou 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232 selecionar somente terminais) PV300 Micro: 2711-CBL-PM05 ou -PM10 Controlador*/Conversor de protocolos ControlLogix/Conversor de protocolos PLC-5 SLC 5/05 ControlLogix/Conversor de protocolos PLC-5 PLC-5 SLC 5/04 SLC 5/03, 5/04, 5/05 SLC 5/04 ControlLogix/Conversor de protocolos SLC 5/03, 5/04, 5/05 SLC 5/04 Sim através de porta PV RS-232 (DH-485) (selecionar somente terminais) N/A use uma conexão Pass-through PanelView rede (Controlador para PanelView) ControlNet, DeviceNet, E/S remota, DH+, DH-485 DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota, DH-485, DF1 DeviceNet, E/S remota, DH+, DH-485 DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota, DH-485, DF1 DeviceNet, E/S remota DH+ ControlNet, DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota DH+

8 Especificações do PanelView Standard PanelView 300 Micro PanelView 300 PanelView 550 PanelView 550T T E L A Tipo LCD Monocromático Transflective com LED de iluminação Tela LCD Monocromática modo azul Dimensões: 2.87" x 1.67" (73 mm x 42 mm) 4.75" x 2.38" (120 mm x 60 mm) Iluminação substituível N/A vida do LED de iluminação de horas Entrada do operação Teclado Teclado Teclado ou Combinação de Teclado Somente Tela Touch Screen e Tela Touch Screen Células de toque N/A N/A Teclas de função 4 (F1 - F4) 8 (F1 - F8) 10 (F1 - F10) N/A 4 Teclas de Nav/Função Relógio em tempo real Memória de aplicação Dados críticos de relógio alimentado por bateria para função do registro de data e hora Tempo de operação de aplicação de170k; Piscar 240K (objetos de aplicação + texto + bitmaps) Cartão de memória ATA N/A Suportado E L É T R I C A S Porta de comunicação RS-232 (protocolo DH-485), DeviceNet, DH-485, RS-232 EtherNet/IP, DeviceNet, ControlNet, DH+, E/S remota, DF1, 8 pinos Mini (protocolo DH-485), DF1 DH-485, RS-232 (protocolo DH-485), DF1 Conector DIN Porta da impressora RS-232 N/A taxas de transmissão de 1200, 2400, 9600 e Consumo de energia AC: N/A CC: 11-30V CC CA: N/A CC: 18-32V CC CA: V CA CC: Hz CA: N/A CC: 18-32V CC 18-30V CC Consumo de energia CA: N/A CC: 2,5 Watts máx. CA: N/A CC: 10 Watts máx. CA: 45 VA máx. CC: 18 Watts máx. CA: N/A CC: 18 Watts máx. CC) CC) CC) CC) Programação PanelBuilder32 (baseado em Windows ) A M B I E N T A I S Temperatura em operação 0 55 C ( F) Temperatura de armazenamento C ( F) C ( F) C ( F) Umidade 5 95%, sem condensação 5 95%, sem C Classificações Certificações P E S O NEMA Tipo 12, 13, 4x (somente interno), IP54, IP65 Certificado pela cul; Certificado pela UL; Classe 1, Div 2, Grupos A, B, C, D; Classe 1 Zona 2; Classe 2, Div 2, Grupos F, G; Classe 3, Div 1; Identificação CE; C-Tick Teclado 10 oz (284 g) 1,484 lbs (673 g) 2,7 lbs (1,2 kg) N/A Tela Touch Screen N/A N/A 2,7 lbs (1,2 kg) 2,1 lbs (0,93 kg) D I M E N S Õ E S Teclado (H x W x D) 5,23" x 4,38" x 1,87" 7,76" x 5,51" x 3,21" 6,57" x 10,47" x 4,17" N/A (133 x 112 x 48 mm) (197 x 140 x 82 mm) (167 x 266 x 106 mm) Tela Touch Screen N/A N/A 6,57" x 10,47" x 4,17" 6,0" x 7,28" x 3,2" (H x W x D) (167 x 266 x 106 mm) (152 x 185 x 82 mm) 1 Somente opção PanelView 300 Porta da impressora ou DeviceNet.

9 PanelView 600 PanelView 600T PanelView 1000 em cores PanelView 1000 escala de cinza Matriz ativa em cores Transistor de película fina (TFT) Preto/Branco Monocromático 4,54" x 3,4" (115 mm x 86 mm) 4,54" x 3,43" (115 mm x 87 mm) 8,3" x 6,2" (211 mm x 158 mm) Substituível no campo N/A Substituível no campo Substituível no campo pelas Séries C e posteriores Teclado ou Combinação de Teclado Somente Tela Touch Screen Teclado ou Tela Touch Screen e Tela Touch Screen (F1 - F10) N/A 16 (F1 - F16) Dados críticos de relógio alimentado por bateria para função do registro de data e hora Tempo de operação de aplicação de 190K; Piscar 240K Tempo de operação de aplicação de 190K; Picar 240K Tempo de operação de aplicação de 310K; Piscar 1008K (objetos de aplicação + texto + bitmaps) (objetos de aplicação + texto + bitmaps) Suportado EtherNet/IP, DeviceNet, ControlNet, DH+, E/S remota, DH-485, RS-232 (protocolo DH-485), DF1 Taxas de transmissão de 1200, 2400, 9600 e CA: V CA CC: 18-32V CC CA: N/A CC: 18-32V CC CA: V CA CC: 18-32V CC CA: V CA CC: 18-32V CC Hz Hz Hz CA: 60 VA máx. CC: 34 Watts máx. CA: N/A CC: 24 Watts máx. CA: 55 VA máx. CC: 27 Watts máx. CA: 55 VA máx. CC: 40 Watts máx. CC) CC) CC) CC) PanelBuilder32 (baseado em Windows) 0 55 C ( F) 0 50 C ( F) 0 55 C ( F) C ( F) 5 95%, sem 0 55 C 5 95%, sem 0 40 C 5 95%, sem 0 55 C Tipo NEMA 12, 13, 4x (somente interno), IP54, IP65 Certificado pela cul; Certificado pela UL; Classe 1, Div 2, Grupos A, B, C, D; Classe 1 Zona 2; Classe 2, Div 2; Classe 3, Div 1; Identificação CE; C-Tick 4,4 lbs (2 kg) N/A 6,7 lbs (3,06 kg) 6,7 lbs (3,06 kg) 4,4 lbs (2 kg) 2,3 lbs (1 kg) 6,6 lbs (3,00 kg) 6,6 lbs (3,00 kg) 7,55" x 11,40" x 4,57" N/A 11,1" x 16,6" x 4,4" (192 x 290 x 116 mm) (282 x 423 x 112 mm) 7,55" x 11,40" x 4,57" 6,00" x 7,28" x 3,80" 11,1" x 14,6" x 4,4" (192 x 290 x 116 mm) (152 x 185 x 96 mm) (282 x 370 x 112 mm) Para obter informações de especificações mais atualizadas, visite

10 VISITE O WEBSITE DO PANELVIEW STANDARD: panelview_standard.html O website do PanelView Standard é a sua fonte para especificações de produto tualizadas e informações relativas a acessórios e peças de reposição. RECURSOS DE SUPORTE: Para configurar ou receber assistência técnica, entre em contato com o Suporte Técnico da Rockwell Automation em: Para suporte geral ao cliente, entre em contato com o seu distribuidor local da Allen-Bradley ou o representante da Rockwell Automation. Allen-Bradley, ControlLogix, Data Highway Plus, Integrated Architecture, PanelBuilder, PanelView, RSLinx e RSLogix são marcas comerciais da Rockwell Automation, Inc. ControlNet é uma marca comercial da ControlNet International, Ltd. DeviceNet é uma marca comercial da Open DeviceNet Vendor Association. Microsoft e Windows são marcas comerciais da Microsoft Corporation. Publicação 2711-BR005A-PT-P Fevereiro de 2007 Copyright 2007 Rockwell Automation, Inc. Todos os direitos reservados. Impresso nos EUA.

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT Quando você necessita de um componente essencial, com valor agregado, mas com custo reduzido,

Leia mais

PanelView 800. Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley

PanelView 800. Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley PanelView 800 Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley PanelView 800 Terminais gráficos PanelView 800 Quando você busca agregar valor e reduzir o custo da sua interface

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 A Tyco Security Products tem o prazer de anunciar o lançamento da controladora PoE para uma porta KT-1 da Kantech.

Leia mais

10 K / 4 K configurável. 48 kb. Usando o 1769 SDN. Até 128 expansões. 2 a 20 khz (Versão FET CC)

10 K / 4 K configurável. 48 kb. Usando o 1769 SDN. Até 128 expansões. 2 a 20 khz (Versão FET CC) Cód. Cat 1761 1763 1762 1766 1764-LSP, 1764-LRP Tipo MicroLogix 1000 MicroLogix 1100 MicroLogix 1200 MicroLogix 1400 MicroLogix 1500 Memória Programa do usuário/ Espaço de dados Registro de dados / Armazenamento

Leia mais

Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell. Realização:

Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell. Realização: Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell Realização: Thiago de Oliveira Felipe Guilherme Stein Joinville Santa Catarina Outubro de 2010 INTRODUÇÃO Analisando os processos de manufatura e o desenvolvimento

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 2007 2012 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Inove com Interfaces Compactas Magelis. Magelis STO e Magelis STU IHMs gráficas com tela sensível ao toque

Inove com Interfaces Compactas Magelis. Magelis STO e Magelis STU IHMs gráficas com tela sensível ao toque Inove com Interfaces Compactas Magelis Magelis STO e Magelis STU IHMs gráficas com tela sensível ao toque Magelis STO e Magelis STU Uma nova geração de Interfaces Homem-máquina A Schneider Electric está

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP LaserJet Enterprise M4555 MFP Series Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2011 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES Sistemas de visão Visão geral da linha de produtos Série SIMATIC VS720A - As câmeras inteligentes

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Industrial. CVI3 Sistema de montagem avançado. More Than Productivity. Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável

Industrial. CVI3 Sistema de montagem avançado. More Than Productivity. Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável Industrial Tools 3 Sistema de montagem avançado Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável More Than Productivity Soluções totalmente integradas para aplicações delicadas

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02 Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício, considerandose as aplicações a que

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs)

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs) Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Interfaces de Operação (IHMs) Tecnologia que Simplifica Processos As Interfaces de Operação WEG são projetadas para atender aos processos

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência

Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência 2 Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência A Família PS 6000 é o mais recente sistema de solda por resistência

Leia mais

Identificação por Radiofrequência Industrial (RFID) RFID ICODE de 13,56 MHz de alta frequência com interface EtherNet/IP

Identificação por Radiofrequência Industrial (RFID) RFID ICODE de 13,56 MHz de alta frequência com interface EtherNet/IP Identificação por Radiofrequência Industrial (RFID) RFID ICODE de 13,56 MHz de alta frequência com interface EtherNet/IP COMPONENTES DO SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO POR RADIOFREQUÊNCIA (RFID) Bloco de interface

Leia mais

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência AEC Access Easy Controller Guia de Referência Índice 3 1. AEC - Vista Geral do Sistema 4 2. AEC - Componentes Principais 6 3. AEC - Configuração 7 4. AEC - Benefícios 8 5. AEC - Como encomendar? 10 6.

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

1.440.646.3223 Segunda - Sexta 08:00 às 17:00 Por favor, contate seu representante local da Rockwell Automation em caso de problemas técnicos.

1.440.646.3223 Segunda - Sexta 08:00 às 17:00 Por favor, contate seu representante local da Rockwell Automation em caso de problemas técnicos. Suporte da Rockwell Automation A Rockwell Automation oferece informação técnica na web para ajudar você a usar nossos produtos. Em http://support.rockwellautomation.com, você pode encontrar manuais técnicos,

Leia mais

REGISTRADOR SEM PAPEL

REGISTRADOR SEM PAPEL REGISTRADOR SEM PAPEL Registrador sem Papel Salvamento de dados no registrador por um longo período 4 anos no cartão de memória Compact Flash (em caso de uso de Compact Flash de 512 MB) Reprodução de dados

Leia mais

FC721 Central de detecção de incêndio

FC721 Central de detecção de incêndio FC72 Central de detecção de incêndio Série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Central compacta de detecção de incêndio, prefabricada, controlada por microprocessador para a conexão de até 26 endereços A central

Leia mais

Processador HomeWorks QS

Processador HomeWorks QS O processador HomeWorksR QS oferece controle e comunicação para os componentes do sistema HomeWorksR QS. As ligações da Ethernet permitem realizar a comunicação com o software do HomeWorksR QS, integração

Leia mais

DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE

DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE Daxxo é um relé eletrônico para gerenciamento e proteção de motores em CCM s inteligentes que oferece um novo conceito em proteção e monitoramento de motores elétricos.

Leia mais

Discrete Automation and Motion. Produtos de automação Linhas AC500-eCo, AC500, CP400 e CP600

Discrete Automation and Motion. Produtos de automação Linhas AC500-eCo, AC500, CP400 e CP600 Discrete Automation and Motion Produtos de automação Linhas AC500-eCo, AC500, CP400 e CP600 Produtos de Automação Painéis de Controle Interfaces Homem Máquina Painéis de operação ABB podem ser distinguido

Leia mais

Smart Energy & Power Quality Solutions. Registrador de dados ProData. O mais compacto registrador de dados

Smart Energy & Power Quality Solutions. Registrador de dados ProData. O mais compacto registrador de dados Smart Energy & Power Quality Solutions Registrador de dados ProData O mais compacto registrador de dados Inteligente e compacto: Nosso registrador de dados universal que mais gerencia os custos de energia

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02. Transformando energia em soluções

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02. Transformando energia em soluções Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Transformando energia em soluções Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício,

Leia mais

Sensores de Imagem ivu

Sensores de Imagem ivu Sensores de Imagem ivu www.bannerengineering.com.br Sensor de Visão ivu com interface integrada Sensor de imagem para inspeções de aprovação/rejeição ou leitura de código de barras Interface Gráfica do

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

eddyliner Permite o ensaio comparativo de propriedades do material, como dureza, estrutura, tratamento térmico ou ligas.

eddyliner Permite o ensaio comparativo de propriedades do material, como dureza, estrutura, tratamento térmico ou ligas. Ensaios por Correntes Parasitas eddyliner Equipamento, de um canal, para o ensaio não destrutivo por correntes parasitas de componentes e de peças metálicas produzidas em massa, usando a tecnologia de

Leia mais

CONTROLE INTELIGENTE DE MOTOR

CONTROLE INTELIGENTE DE MOTOR CONTROLE INTELIGENTE DE MOTOR SATISFAÇA HOJE AS NECESSIDADES DE PRODUÇÃO DO FUTURO CONTROLE INTELIGEN PARTE INTEGRAL DE SUA ARQUITETURA INTEGRADA Sabemos que você precisa controlar o rendimento, reduzir

Leia mais

Instrumentos portáteis e não destrutivos para ensaio em bobinas

Instrumentos portáteis e não destrutivos para ensaio em bobinas Instrumentos portáteis e não destrutivos para ensaio em bobinas Made in Switzerland Ensaios de dureza de bobinas de papel, película e de filme metalizado Método de ensaio Aplicações Display e interface

Leia mais

Migração de sistemas antigos. Avançando para um futuro competitivo

Migração de sistemas antigos. Avançando para um futuro competitivo Migração de sistemas antigos Avançando para um futuro competitivo A automação e controle é um dos mais importantes investimentos para garantir o sucesso da manufatura de qualquer indústria. Porém, por

Leia mais

Manual do Data Logger Perceptec DL12 One Way. Descartável

Manual do Data Logger Perceptec DL12 One Way. Descartável Manual do Data Logger Perceptec DL12 One Way Descartável Conteúdo: 1 - Apresentação 2 - Características 3 - Instalação do sistema 4 - Funcionamento 5 - Especificações 6 - Certificado de Garantia 7 - Certificado

Leia mais

Automação de Locais Distantes

Automação de Locais Distantes Automação de Locais Distantes Adaptação do texto Improving Automation at Remote Sites da GE Fanuc/ Water por Peter Sowmy e Márcia Campos, Gerentes de Contas da. Nova tecnologia reduz custos no tratamento

Leia mais

Soluções de controle distribuído de motores. Soluções ArmorStart para suas necessidades de aplicação industrial leves e pesadas

Soluções de controle distribuído de motores. Soluções ArmorStart para suas necessidades de aplicação industrial leves e pesadas Soluções de controle distribuído de motores Soluções ArmorStart para suas necessidades de aplicação industrial leves e pesadas VANTAGENS DA: ARQUITETURA ON-MACHINE FABRICANTE DE MÁQUINAS AUMENTE A PRODUTIVIDADE

Leia mais

Sensores de condição. Projetado para produzir resultados de alta qualidade em uma variedade de ambientes robustos

Sensores de condição. Projetado para produzir resultados de alta qualidade em uma variedade de ambientes robustos Sensores de condição Projetado para produzir resultados de alta qualidade em uma variedade de ambientes robustos DETECÇÃO DE CONDIÇÃO A Rockwell Automation oferece uma linha impressionante de produtos

Leia mais

D-Fly2 Manual do Usuário

D-Fly2 Manual do Usuário D-Fly2 Manual do Usuário Introdução O D-Fly2 é fácil de usar. Basta pressionar o botão de disparo para ligar o scanner e o pressionar novamente para digitalizar um código de barras. As cores e a frequência

Leia mais

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO APRESENTAÇÃO: Esse instrumento foi especialmente desenvolvido para realizar medições de Ságitas em Blocos Oftálmicos onde através de software

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO MANUAL OPERAÇÃO SP-4000 E.P.M. Tecnologia e Equipamentos Ltda. Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros, 285. Jardim Samambaia Jundiaí SP CEP - 13211-410

Leia mais

L23 DeviceNet - diagrama

L23 DeviceNet - diagrama ISIMP-QR012-PT-P:Layout 1 19.9.2008 15:21 Page 1 2 1 Cód. catálogo 1769-L2-QFC1 Porta de comunicação incorporada Conexões EtherNet/IP Memória E/S incorporada (pré-configurada no Logix 5000) Expansão Serial

Leia mais

L10 - Introdução ao RSLogix Designer

L10 - Introdução ao RSLogix Designer L10 - Introdução ao RSLogix Designer PUBLIC Alexandre Lobo & Weltron de Oliveira Area Manager A&S - Rockwell Automation Thiago Marques Domain Expert Leader A&S - Intereng 26/05/2015 PUBLIC - 5058-CO900H

Leia mais

Programa de troca de flash cards compactos internos

Programa de troca de flash cards compactos internos Dados técnicos Programa de troca de flash cards compactos internos Número(s) de catálogo: 2711P-RW1, 2711P-RW2, 2711P-RW3, 6189-RW2, 6189-RW3, 6189-RW4 Conteúdo... Para Consulte a página Sobre esta publicação

Leia mais

Micro Controladores Programáveis

Micro Controladores Programáveis Micro Controladores Programáveis Transformando energia em soluções Compacto, fácil de programar e com excelente custo benefício, o ganha mais recursos de software e hardware, podendo assim atender a uma

Leia mais

Programação do Novo Inversor PowerFlex Série 520

Programação do Novo Inversor PowerFlex Série 520 Programação do Novo Inversor PowerFlex Série 520 Tomaz Shintate Gerente de Produto 05/05/2015 PUBLIC PUBLIC - 5058-CO900H 2 Descrição do Lab Este é um lab de treinamento Enquanto estiver aqui você irá:

Leia mais

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40 Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40 SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO TÉRMICO WWW.THERMAL.PENTAIR.COM DIGITRACE NGC-40 O NGC-40 é um avançado sistema modular

Leia mais

Wyse. E class. Computação acessível para a educação. Wyse classe E. Saiba mais. Aqui:

Wyse. E class. Computação acessível para a educação. Wyse classe E. Saiba mais. Aqui: Wyse E class Computação acessível para a educação Wyse classe E. Saiba mais. Aqui: Apresentamos os Zero clients Wyse classe E Computação acessível para salas de aula. Em qualquer lugar. Os Zero clients

Leia mais

O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão.

O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão. O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão. APRESENTANDO O PRIMEIRO TABLET ROBUSTO DE 7 POLEGADAS, WINDOWS

Leia mais

Relé de proteção do diferencial 865

Relé de proteção do diferencial 865 Relé de proteção do diferencial 865 Para a proteção do diferencial de motores, transformadores e geradores Boletim 865, Série A Guia de especificações Sumário Página de descrição da seção 1.0 Características

Leia mais

Jato de tinta contínuo Impressoras Série 1000

Jato de tinta contínuo Impressoras Série 1000 arcação e codificação inteligente produtividade simplificada Jato de tinta contínuo Impressoras Série 1000 Série Videojet 1000 elhorando a produtividade com tecnologia de última geração. As impressoras

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

Relés de Proteção Térmica Simotemp

Relés de Proteção Térmica Simotemp Relés de Proteção Térmica Simotemp Confiabilidade e precisão para controle e proteção de transformadores Answers for energy. A temperatura é o principal fator de envelhecimento do transformador Os relés

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa EMO 2013 Página 1 de 5 A Beckhoff na EMO 2013 em Hanover, Alemanha: Corredor 25, Estande F33 O alto rendimento compacto do CNC no trilho DIN Na EMO 2013, a Beckhoff apresentará este pacote de CNC modular

Leia mais

Access Easy Control System Guia de seleção

Access Easy Control System Guia de seleção Access Easy Control System Guia de seleção 2 Conteúdo Conteúdo 3 Visão Geral do Sistema 4 Hardware da Interface Wiegand 5 Configuração do Controlador Access Easy 5 Passo 1: Selecionar o Tamanho do Sistema

Leia mais

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO EPIC 3 RI

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO EPIC 3 RI SISTEMA DE COMUNICAÇÃO EPIC 3 RI SISTEMA DE COMUNICAÇÃO EPIC 3 RI CLAREZA DE VOZ, INTEGRAÇÃO COM RÁDIOS HT E INTEROPERABILIDADE COM TECNOLOGIA BLUETOOTH Comunique-se com clareza e eficácia no local da

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

Watchdog TM Elite Monitor de Risco para Elevadores de Caçamba e Transportadores de Correia

Watchdog TM Elite Monitor de Risco para Elevadores de Caçamba e Transportadores de Correia Watchdog TM Elite Monitor de Risco para Elevadores de Caçamba e Transportadores de Correia APLICAÇÃO Monitor combinado para alinhamento de correia, velocidade da correia, temperatura de rolamento contínua,

Leia mais

REGISTRADOR SEM PAPEL

REGISTRADOR SEM PAPEL Registrador sem Papel REGISTRADOR SEM PAPEL Salvamento de dados no registrador por um longo período 3 anos no cartão Compact Flash (em caso de uso do cartão Compact Flash de 512 MB) Reprodução de dados

Leia mais

Interface de controle QSE-CI-DMX

Interface de controle QSE-CI-DMX Interface de controle A interface executa diferentes funções, dependendo do sistema em que opera. Os canais (no máximo 32) são mapeados para as zonas HomeWorks e podem ser programados como 1 canal de iluminação,

Leia mais

Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão

Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão Projetados para inteligência, segurança e confiabilidade Centros de controle de motores e distribuição de cargas de alto desempenho que atendem

Leia mais

Manual do Utilitário de Diagnóstico LB-1000 Código: 501012580 - Revisão 1.0 Agosto de 2012. Copyright Bematech S. A. Todos os direitos reservados.

Manual do Utilitário de Diagnóstico LB-1000 Código: 501012580 - Revisão 1.0 Agosto de 2012. Copyright Bematech S. A. Todos os direitos reservados. Manual do Utilitário de Diagnóstico LB-1000 Código: 501012580 - Revisão 1.0 Agosto de 2012 Copyright Bematech S. A. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste documento pode ser copiada, reproduzida,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS

ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS Cymphany ACU2 Controlador Inteligente de Rede Cerberus Division ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS Oito Leitoras de Cartões, Duas Portas de Multiconexão Lógica RS-485 com Quatro Leitoras Cada

Leia mais

Windows 98 e Windows Me

Windows 98 e Windows Me Windows 98 e Windows Me "Etapas preliminares" na página 3-27 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-28 "Outros métodos de instalação" na página 3-28 "Solução de problemas do Windows 98 e Windows

Leia mais

A mobilidade da HP em suas mãos

A mobilidade da HP em suas mãos Pocket PCs HP ipaq e Smartphones A mobilidade da HP em suas mãos A mobilidade em suas mãos Hoje em dia, os negócios exigem que você fique o tempo todo conectado. Mas não basta ficar conectado, é preciso

Leia mais

Cinco razões porque atualizar para o Versiv vai economizar seu dinheiro

Cinco razões porque atualizar para o Versiv vai economizar seu dinheiro Cinco razões porque atualizar para o Versiv vai economizar seu dinheiro Introduzido em 2004, o DTX CableAnalyzer, da Fluke Networks, se tornou a ferramenta mais popular do mundo para certificação de instalações

Leia mais

Teclados dinâmicos HomeWorks QS

Teclados dinâmicos HomeWorks QS dinâmicos HomeWorks QS Os teclados dinâmicos oferecem a funcionalidade de múltiplos teclados Lutron de uma forma intuitiva e fácil de navegar. Os teclados dinâmicos ajudam a aumentar a estética da parede

Leia mais

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Um Único Dispositivo para Monitoramento e Controle Há várias formas de melhorar a eficiência e a confiabilidade

Leia mais

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA.

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA. SISTEMAS DE DETECÇÃO PERIMETRAL MAIS INTELIGENTES MicroPoint II Sistema de Detecção em Cercas MicroTrack II Sistema de Detecção de Cabo Enterrado MicroWave 330 Barreira de Microondas Digital PROTEÇÃO PERIMETRAL

Leia mais

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminais de Pesagem IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminal de Pesagem IND780 Forte desempenho aumenta a produtividade Opções

Leia mais

ÍNDICE 1- INTRODUÇÃO 3 2- CARACTERÍSTICAS GERAIS 4 3- INSTALAÇÃO 5 4 CONFIGURAÇÃO 5 5 OPERAÇÃO 6 CONTATOS GERTEC 7. 4.1 Local 5. 4.

ÍNDICE 1- INTRODUÇÃO 3 2- CARACTERÍSTICAS GERAIS 4 3- INSTALAÇÃO 5 4 CONFIGURAÇÃO 5 5 OPERAÇÃO 6 CONTATOS GERTEC 7. 4.1 Local 5. 4. 1 ÍNDICE 1- INTRODUÇÃO 3 2- CARACTERÍSTICAS GERAIS 4 3- INSTALAÇÃO 5 4 CONFIGURAÇÃO 5 4.1 Local 5 4.2 WebServer 6 4.3 Remotamente 6 5 OPERAÇÃO 6 CONTATOS GERTEC 7 2 1- INTRODUÇÃO O terminal de consulta

Leia mais

Sistema de resposta interativa SMART Response LE

Sistema de resposta interativa SMART Response LE PENSE ANTES DE IMPRIMIR Especificações Sistema de resposta interativa SMART Response LE Receptor e dispositivo Especificações físicas Dimensões do receptor Peso do receptor Tamanho do dispositivo Peso

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

Cilindro eletrónico STX

Cilindro eletrónico STX Cilindro eletrónico STX A instalação é igual ao de um cilindro de perfil europeu mecânica. Ele opera de forma autónoma e não necessita de instalação de cabos. Simplesmente chave. Os elementos de comando

Leia mais

V6 Características. A função de compensação de escorregamento permite uma operação estável mesmo com flutação de carga.

V6 Características. A função de compensação de escorregamento permite uma operação estável mesmo com flutação de carga. IBD# D-F-2-H-KSN-BR V6 Características Alta Performance [Alto torque de partida com 150% ou mais] Com um sistema simplificado de controle vetorial e função de controle de torque automático oferece uma

Leia mais

Atualização, backup e recuperação de software

Atualização, backup e recuperação de software Atualização, backup e recuperação de software Guia do Usuário Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows são marcas registradas da Microsoft Corporation nos EUA. As informações

Leia mais

Gravadores Digitais. industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos.

Gravadores Digitais. industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos. Série DiBos Gravadores Digitais industriais, escritórios de empresas públicas e privadas e outras aplicações em ambientes internos e externos. DB04A10121 4 998 137 779 4 Canais, 120 GB, Mini DB04A10301

Leia mais

Micro Controladores Programáveis

Micro Controladores Programáveis Micro Controladores Programáveis Transformando energia em soluções Os Micro Controladores Programáveis linha Clic WEG, caracterizam-se pelo seu tamanho compacto, fácil programação e excelente custo-benefício.

Leia mais

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-30

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-30 Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-30 SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO TÉRMICO WWW.THERMAL.PENTAIR.COM digitrace ngc-30 O DigiTrace NGC-30 é um avançado sistema

Leia mais

Transformando seus desafios em vantagens. Isso é produção inteligente, segura e sustentável

Transformando seus desafios em vantagens. Isso é produção inteligente, segura e sustentável Transformando seus desafios em vantagens Isso é produção inteligente, segura e sustentável Transformando seu negócio As negociações de sempre? Aqueles dias fazem parte do passado. As empresas de hoje devem

Leia mais

HP Mobile Printing para Pocket PC

HP Mobile Printing para Pocket PC HP Mobile Printing para Pocket PC Guia de Iniciação Rápida O HP Mobile Printing para Pocket PC permite imprimir mensagens de e-mail, anexos e arquivos em uma impressora Bluetooth, de infravermelho ou de

Leia mais

SCD 912. Dispositivo de comunicação e armazenamento. Apresentação. Dados Técnicos. Conexões

SCD 912. Dispositivo de comunicação e armazenamento. Apresentação. Dados Técnicos. Conexões Conv. USB-Serial Baudrate, stop bit e nro de dados programável. Baudrate de 1200 a 38400 bauds. Emula porta COM virtual. Led de indicação de operação como conversor USB-serial. Não possui linhas de controle

Leia mais

UNITROL 1000 Regulador compacto de tensão para máquinas síncronas menores UNITROL 1000-15 e UNITROL 1000-40

UNITROL 1000 Regulador compacto de tensão para máquinas síncronas menores UNITROL 1000-15 e UNITROL 1000-40 UNITROL 1000 Regulador compacto de tensão para máquinas síncronas menores UNITROL 1000-15 e UNITROL 1000-40 Copyright 2000 Photodisc, Inc. 5812-01 A ampla gama de aplicações do UNITROL 1000-15 O UNITROL

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

Linha PowerWizard. Opções de sistemas de controle digital e comunicação remota. www.fgwilson.com

Linha PowerWizard. Opções de sistemas de controle digital e comunicação remota. www.fgwilson.com www.fgwilson.com Linha PowerWizard Opções de sistemas de controle digital e comunicação remota PowerWizard Propiciando controle seguro de seu conjunto gerador A linha PowerWizard de painéis de controle

Leia mais

Série Mobrey MCU900 Controlador compatível com 4 20 ma + HART

Série Mobrey MCU900 Controlador compatível com 4 20 ma + HART IP2030-PT-BR/QS, Rev AA Série Mobrey MCU900 Controlador compatível com 4 20 ma + HART Guia de início rápido de instalação ADVERTÊNCIA Podem ocorrer mortes ou ferimentos graves se estas instruções de instalação

Leia mais

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 ANÚNCIO DE PRODUTO De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 Fluke 345 Alicate de medição de qualidade de energia Apresentamos o alicate de medição de qualidade de energia mais avançado

Leia mais

OptiView. Total integração Total controle Total Network SuperVision. Solução de Análise de Rede. Ninguém melhor que os. Engenheiros de Rede e a Fluke

OptiView. Total integração Total controle Total Network SuperVision. Solução de Análise de Rede. Ninguém melhor que os. Engenheiros de Rede e a Fluke Ninguém melhor que os OptiView Solução de Análise de Rede Total integração Total controle Total Network SuperVision Engenheiros de Rede e a Fluke Networks para saber o valor de uma solução integrada. Nossa

Leia mais

Atualização de Revisão de Firmware do PowerMonitor 1000

Atualização de Revisão de Firmware do PowerMonitor 1000 Instruções de instalação Atualização de Revisão de Firmware do PowerMonitor 1000 Códigos de catálogo 1408-BC3, 1408-TS3, 1408-EM3 Tópico Página Acessar Revisão de Firmware de Produto 3 Atualizar a Revisão

Leia mais

GDE4000. Gerenciador de Energia

GDE4000. Gerenciador de Energia Gerenciador de Energia Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Sobre o Fiery Extended Applications O Fiery Extended Applications (FEA) 4.1 é um pacote dos seguintes aplicativos para uso

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (Windows & Mac OS X)

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (Windows & Mac OS X) IRISPen Air 7 Guia Rápido (Windows & Mac OS X) Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen Air TM 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respectivo software.todas as informações

Leia mais

PowerCommand iwatch. 100

PowerCommand iwatch. 100 PowerCommand iwatch. 100 Monitoração Remota de Rede Descrição O sistema PowerCommand. iwatch. 100 proporciona os meios convenientes de monitoração remota de grupos geradores e de chaves de transferência

Leia mais