PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO"

Transcrição

1 PANELVIEW STANDARD PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO DESEMPENHO CONFIÁVEL. CONFIABILIDADE LENDÁRIA.

2 PANELVIEW STANDARD DESEMPENHO CONFIÁVEL. CONFIABILIDADE LENDÁRIA. Não tenha dúvidas. Para manter as suas operações em andamento em um nível ideal, são necessárias informações prontamente disponíveis. Informações em tempo real disponíveis em uma plataforma que possui fácil interface com as redes do seu sistema e suporta as solicitações do seu ambiente industrial. Você pode confiar que os terminais gráficos Allen-Bradley PanelView Standard vão fazer exatamente isso. Por mais de 10 anos, tanto fabricantes como construtores de máquinas instalaram os produtos PanelView Standard expansíveis e fáceis de usar para teste em ambientes independentes e de rede. Desde fábricas automotivas e petroquímicas a instalações de processamento de alimentos e bebidas, esses terminais gráficos robustos criaram uma reputação de dependabilidade e ao mesmo tempo forneceram aos operadores as informações que eles necessitavam para maximizar a produtividade. Saiba porque centenas de líderes da indústria ao redor do mundo sempre retornam à plataforma PanelView Standard para obter soluções de interface eletrônica eficientes. Terminais gráficos PanelView Standard de duração comprovada. Desempenho confiável. Confiabilidade lendária. A nossa família PanelView Standard é expansível para atender a uma ampla faixa de aplicações. Cada terminal possui certificados UL, C-UL/CSA e CE. Eles estão classificados para NEMA 4X (uso interno), IP54 e IP65, e aprovados para operação nas Classes 1, 2 e 3, Divisão 2, Zona 2.

3 O QUÊ VOCÊ PODE ESPERAR DOS TERMINAIS PANELVIEW STANDARD? Os terminais PanelView Standard suportam o uso de cartões de memória ATA. Ao escolher a família PanelView Standard, você terá a garantia de uma solução de interface projetada por um líder em inovação tecnológica a Rockwell Automation. Uma solução apoiada por uma das assistências ao cliente de mais alto nível no setor. Além disso, ela oferece uma faixa cheia de recursos de fácil uso e opções projetadas para maximizar a sua flexibilidade: Mais de 170 combinações de terminais para atender a qualquer aplicação de interface de operação 8 combinações de tela, desde 3 polegadas a 10 polegadas, em cores, escala de cinza ou monocromática, cada uma projetada para uma baixa profundidade de instalação e com o máximo em ângulos de visão Teclado, tela touch screen ou combinações de teclado/tela touch screen para entradas do operador convenientes e flexíveis Porta de impressora RS-232 para impressão de alarmes, listas de alarmes, mensagens disparadas e estados disparados de um indicador multi-estado Cartões de memória Flash ATA PC para descarregamento rápido de aplicações, armazenamento fácil de fontes de Suporte de Linguagem Universal e upgrade de firmware simplificado Iluminação substituível no campo para estender a vida dos terminais em cores PanelView 600 e 1000 LED de iluminação de horas para PanelView 300, 300 Micro e 550 OPÇÕES DE COMUNICAÇÃO FLEXÍVEIS Com o PanelView Standard, você terá a garantia de uma solução de interface com opções de comunicação flexíveis para casar com as solicitações da sua arquitetura de controle ou processo. As conexões de rede incluem: EtherNet /IP ControlNet DeviceNet Data Highway Plus E/S remota DH-485 RS-232 (protocolo DH-485) RS-232 (protocolo DF1)

4 OPÇÕES QUE COMBINAM COM AS SUAS ESPECIFICAÇÕES. Se a sua aplicação exige uma tela compacta, somente texto, ou gráficos em cores completos, a nossa família flexível PanelView Standard atende às suas necessidades. Nós elaboramos a nossa ampla faixa de ofertas de produtos para garantir que você receba o alto desempenho de que a sua aplicação necessita com bastante economia. PanelView 300 e 300 Micro Para aplicações que requerem uma interface compacta e menos dispendiosa, escolha o terminal PanelView 300 ou o 300 Micro. Essas telas gráficas LCD monocromáticas foram projetadas para aplicações com uma interface de operação gráfica simples ou somente texto. PanelView 550 Teclado, tela touch screen ou uma combinação de teclado/tela touch screen Está procurando uma solução com interface de operação econômica para uma aplicação ou máquina com espaço de painel limitado? Explore os recursos do terminal de tela de gráficos de pixel PanelView 550. Os terminais PanelView 550 oferecem um painel plano com tela em modo azul, com iluminação, de longa duração para reduzir o custo de propriedade.

5 Uma ampla faixa de acessórios PanelView Standard e peças de reposição também estão disponíveis para complementar a sua solução, inclusive cartões de memória, fonte de alimentação e blocos de terminais, iluminação e muito mais. PanelView 600 Teclado, tela touch screen ou uma combinação de teclado/tela PanelView touch 600 screen Quando são necessários gráficos em cores e o espaço do painel é limitado, um terminal PanelView 600 pode ser a solução ideal para você. Os terminais em cores PanelView 600 com muitos recursos, oferecem 10 teclas de função re-legendáveis mais opções de teclado, teclado/tela touch screen e somente tela touch screen. PanelView 1000 Teclado, tela touch screen ou uma combinação de teclado/tela touch screen As opções de escolha da tela do terminal PanelView 1000, a baixa profundidade de instalação, os recursos de entrada do operação, as funções de alarme e as opções de comunicação fazem dele uma ferramenta popular. Escolha entre entrada pelo teclado ou pela tela touch screen, tanto com tela em cores como em escala de cinza e sete conexões de rede diferentes.

6 PANELBUILDER32 FUNCIONALIDADE DE ALTO DESEMPENHO. CONFIGURAÇÃO SIMPLES. Alarmes avançados. Segurança de tela. Suporte ao idioma local. Essas são apenas algumas das funções disponíveis nos produtos PanelView Standard. E, graças ao software PanelBuilder 32, a funcionalidade de alto desempenho é rápida e fácil para configurar. Com o software PanelBuilder32, você dispõe de uma biblioteca completa de dispositivos do operação. É possível criar mensagens de alarme para notificação instantânea, manter vários arquivos de aplicação abertos ao mesmo tempo e usar as ferramentas Microsoft para criar, classificar e organizar os seus códigos de acesso. Como o software PanelBuider32 suporta toda a família PanelView Standard, as aplicações migram facilmente entre terminais. Além de abrir, reutilizar e salvar as aplicações já incorporadas ao PanelView Standard ampliando o valor dos seus investimentos no PanelView Standard. O software PanelBuilder32 é compatível com uma grande variedade de sistemas de controle. Ao incorporar as aplicações do PanelView Standard ao sistema Rockwell Automation Integrated Architecture, você garante benefícios adicionais: Suporte extensivo ao ControlLogix Recursos para importar/exportar a família de software de programação RSLogix Configuração de dispositivo remoto para carregar/descarregar arquivos de aplicações em redes usando o RSLinx Classic e o ControlLogix Conversor de protocolos As aplicações PanelBuilder32 migram facilmente entre terminais. Funções de alto desempenho Recursos avançados de alarme As listas de alarmes registram e exibem dados de alarme importantes. Notificações de alarme alertam os operadores sobre condições de falha. A segurança de tela ajuda a preservar as suas aplicações. Suporte à linguagem local Agora já é possível desenvolver as suas aplicações do PanelBuilder32 em mais de 45 linguagens, incluindo chinês. O software também suporta até cinco linguagens em uma única aplicação.

7 Conexões de rede padrão Tempo de operação Conexão de rede MicroLogix SLC-500, 5/01, 5/02 5/03 5/04 5/05 PLC-5 ControlLogix CompactLogix E/S remota não 5/02 com 1747-SN com 1747-SN com 1747-SN com 1747-SN sim com 1756-DHRIO**** não DH+ não não não sim não sim com 1756-DHRIO**** não DF1 sim com 1747-KE Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 DH-485 (RS485 conexão física) com AIC+ sim sim com AIC+para Ch. 0 com AIC+ para Ch. 0 não DH-485 (RS-232 conexão física) com AIC+* com AIC+ Ch. 0 Ch. 0 Ch. 0 não com AIC + para 1756-DH485 ou Ch.0 com 1756-DH485 ou Ch.0 com AIC + para Ch. 0 Ch. 0 DeviceNet com NET DNI** 5/02 com 1747-SDN com 1747-SDN com 1747-SDN com 1747-SDN com 1771-SDN com 1756-DNB com 1769-SDN ControlNet não não com 1747-KFC15 com 1747-KFC15 com 1747-KFC15 PLC-5C com 1756-CNB***** com 1769-L32C ou 1769-L35CR EtherNet/IP com 1761-NET-ENI*** não com 1761-NET-ENI com 1761-NET-ENI sim com PLC-5E ou 1785-ENET com 1756-ENBT ou 1756-EN2T com 1769-L32E ou 1769-L35E * Para fins de isolação se não utilizar a mesma fonte de alimentação ** Para MicroLogix 1500: com 1761-NETDNI (escravo) ou 1769-SDN (DeviceNet Scanner) *** Para MicroLogix 1100: sim (padrão incorporado) **** Modo incorporado. Exemplo: endereçar = N7:0 ***** Endereçamento simbólico (CIP). Exemplo: endereçar = nível do tanque Conexões de rede do PanelView Standard Como os terminais do PanelView Standard oferecem opções de comunicação muito flexíveis, é possível otimizar a suas necessidades de interface de operação com a sua arquitetura de controle ou processo. Ou, se o seu sistema de controle precisa ser modificado, o seu sistema de interface de operação também pode ser modificado. Juntamente com conexões de rede flexíveis para tempo de operação, existem múltiplas opções para carregar e descarregar arquivos de aplicação com o PanelBuilder32 diretamente, através de rede ou através de uma conexão Pass-through ou Conversor de protocolos. E não esqueça os cartões de memória ATA para facilitar as transferências de arquivo. Carregamento/Descarregamento de arquivos de aplicação do PanelView Standard Conexões direta e rede Tipo do PanelView PC com conexão direta (com PanelBuilder32) para PanelView *Ao conectar um microcomputador a um terminal PanelView Standard, usando um PIC sem um controlador ligado, é necessário uma fonte de alimentação (1747-NP1). Carregamento/Descarregamento de arquivos de aplicação do PanelView Standard Conexões Pass-Through e Conversor de protocolos * O controlador deve suportar rede PC assim como rede PanelView. Consulte o manual do controlador para obter mais detalhes. PC com conexão de rede (com PanelBuilder32) para rede EtherNet/IP 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta Ethernet DeviceNet 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta PV DeviceNet ControlNet 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta PV ControlNet Data Highway Plus 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) Sim através de porta PV DH+ E/S remota 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232) N/A use uma conexão Pass-through DH-485 (porta RS-485) 1747-UIC Sim através de porta PV DH-485 DH-485 (porta RS-232) DF1 PC rede (PC para controlador) EtherNet/IP ControlNet DH+ DH-485 DF NC13 (através de porta RS-232/DH-485) ou PV 300 Micro: 2711-CBL-PM05 ou -PM10 ou 1747-UIC 2711-NC13 através de porta RS-232) ou 2711-NC13 (através de porta de impressora RS-232 selecionar somente terminais) PV300 Micro: 2711-CBL-PM05 ou -PM10 Controlador*/Conversor de protocolos ControlLogix/Conversor de protocolos PLC-5 SLC 5/05 ControlLogix/Conversor de protocolos PLC-5 PLC-5 SLC 5/04 SLC 5/03, 5/04, 5/05 SLC 5/04 ControlLogix/Conversor de protocolos SLC 5/03, 5/04, 5/05 SLC 5/04 Sim através de porta PV RS-232 (DH-485) (selecionar somente terminais) N/A use uma conexão Pass-through PanelView rede (Controlador para PanelView) ControlNet, DeviceNet, E/S remota, DH+, DH-485 DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota, DH-485, DF1 DeviceNet, E/S remota, DH+, DH-485 DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota, DH-485, DF1 DeviceNet, E/S remota DH+ ControlNet, DeviceNet, E/S remota DeviceNet, E/S remota DH+

8 Especificações do PanelView Standard PanelView 300 Micro PanelView 300 PanelView 550 PanelView 550T T E L A Tipo LCD Monocromático Transflective com LED de iluminação Tela LCD Monocromática modo azul Dimensões: 2.87" x 1.67" (73 mm x 42 mm) 4.75" x 2.38" (120 mm x 60 mm) Iluminação substituível N/A vida do LED de iluminação de horas Entrada do operação Teclado Teclado Teclado ou Combinação de Teclado Somente Tela Touch Screen e Tela Touch Screen Células de toque N/A N/A Teclas de função 4 (F1 - F4) 8 (F1 - F8) 10 (F1 - F10) N/A 4 Teclas de Nav/Função Relógio em tempo real Memória de aplicação Dados críticos de relógio alimentado por bateria para função do registro de data e hora Tempo de operação de aplicação de170k; Piscar 240K (objetos de aplicação + texto + bitmaps) Cartão de memória ATA N/A Suportado E L É T R I C A S Porta de comunicação RS-232 (protocolo DH-485), DeviceNet, DH-485, RS-232 EtherNet/IP, DeviceNet, ControlNet, DH+, E/S remota, DF1, 8 pinos Mini (protocolo DH-485), DF1 DH-485, RS-232 (protocolo DH-485), DF1 Conector DIN Porta da impressora RS-232 N/A taxas de transmissão de 1200, 2400, 9600 e Consumo de energia AC: N/A CC: 11-30V CC CA: N/A CC: 18-32V CC CA: V CA CC: Hz CA: N/A CC: 18-32V CC 18-30V CC Consumo de energia CA: N/A CC: 2,5 Watts máx. CA: N/A CC: 10 Watts máx. CA: 45 VA máx. CC: 18 Watts máx. CA: N/A CC: 18 Watts máx. (0,105A@24V CC) (0,42A@24V CC) (0,75A@24V CC) (0,75A@24V CC) Programação PanelBuilder32 (baseado em Windows ) A M B I E N T A I S Temperatura em operação 0 55 C ( F) Temperatura de armazenamento C ( F) C ( F) C ( F) Umidade 5 95%, sem condensação 5 95%, sem C Classificações Certificações P E S O NEMA Tipo 12, 13, 4x (somente interno), IP54, IP65 Certificado pela cul; Certificado pela UL; Classe 1, Div 2, Grupos A, B, C, D; Classe 1 Zona 2; Classe 2, Div 2, Grupos F, G; Classe 3, Div 1; Identificação CE; C-Tick Teclado 10 oz (284 g) 1,484 lbs (673 g) 2,7 lbs (1,2 kg) N/A Tela Touch Screen N/A N/A 2,7 lbs (1,2 kg) 2,1 lbs (0,93 kg) D I M E N S Õ E S Teclado (H x W x D) 5,23" x 4,38" x 1,87" 7,76" x 5,51" x 3,21" 6,57" x 10,47" x 4,17" N/A (133 x 112 x 48 mm) (197 x 140 x 82 mm) (167 x 266 x 106 mm) Tela Touch Screen N/A N/A 6,57" x 10,47" x 4,17" 6,0" x 7,28" x 3,2" (H x W x D) (167 x 266 x 106 mm) (152 x 185 x 82 mm) 1 Somente opção PanelView 300 Porta da impressora ou DeviceNet.

9 PanelView 600 PanelView 600T PanelView 1000 em cores PanelView 1000 escala de cinza Matriz ativa em cores Transistor de película fina (TFT) Preto/Branco Monocromático 4,54" x 3,4" (115 mm x 86 mm) 4,54" x 3,43" (115 mm x 87 mm) 8,3" x 6,2" (211 mm x 158 mm) Substituível no campo N/A Substituível no campo Substituível no campo pelas Séries C e posteriores Teclado ou Combinação de Teclado Somente Tela Touch Screen Teclado ou Tela Touch Screen e Tela Touch Screen (F1 - F10) N/A 16 (F1 - F16) Dados críticos de relógio alimentado por bateria para função do registro de data e hora Tempo de operação de aplicação de 190K; Piscar 240K Tempo de operação de aplicação de 190K; Picar 240K Tempo de operação de aplicação de 310K; Piscar 1008K (objetos de aplicação + texto + bitmaps) (objetos de aplicação + texto + bitmaps) Suportado EtherNet/IP, DeviceNet, ControlNet, DH+, E/S remota, DH-485, RS-232 (protocolo DH-485), DF1 Taxas de transmissão de 1200, 2400, 9600 e CA: V CA CC: 18-32V CC CA: N/A CC: 18-32V CC CA: V CA CC: 18-32V CC CA: V CA CC: 18-32V CC Hz Hz Hz CA: 60 VA máx. CC: 34 Watts máx. CA: N/A CC: 24 Watts máx. CA: 55 VA máx. CC: 27 Watts máx. CA: 55 VA máx. CC: 40 Watts máx. (1,9A@24V CC) (1,0A@24V CC) (2A@24V CC) (1,74A@24V CC) PanelBuilder32 (baseado em Windows) 0 55 C ( F) 0 50 C ( F) 0 55 C ( F) C ( F) 5 95%, sem 0 55 C 5 95%, sem 0 40 C 5 95%, sem 0 55 C Tipo NEMA 12, 13, 4x (somente interno), IP54, IP65 Certificado pela cul; Certificado pela UL; Classe 1, Div 2, Grupos A, B, C, D; Classe 1 Zona 2; Classe 2, Div 2; Classe 3, Div 1; Identificação CE; C-Tick 4,4 lbs (2 kg) N/A 6,7 lbs (3,06 kg) 6,7 lbs (3,06 kg) 4,4 lbs (2 kg) 2,3 lbs (1 kg) 6,6 lbs (3,00 kg) 6,6 lbs (3,00 kg) 7,55" x 11,40" x 4,57" N/A 11,1" x 16,6" x 4,4" (192 x 290 x 116 mm) (282 x 423 x 112 mm) 7,55" x 11,40" x 4,57" 6,00" x 7,28" x 3,80" 11,1" x 14,6" x 4,4" (192 x 290 x 116 mm) (152 x 185 x 96 mm) (282 x 370 x 112 mm) Para obter informações de especificações mais atualizadas, visite

10 VISITE O WEBSITE DO PANELVIEW STANDARD: panelview_standard.html O website do PanelView Standard é a sua fonte para especificações de produto tualizadas e informações relativas a acessórios e peças de reposição. RECURSOS DE SUPORTE: Para configurar ou receber assistência técnica, entre em contato com o Suporte Técnico da Rockwell Automation em: Para suporte geral ao cliente, entre em contato com o seu distribuidor local da Allen-Bradley ou o representante da Rockwell Automation. Allen-Bradley, ControlLogix, Data Highway Plus, Integrated Architecture, PanelBuilder, PanelView, RSLinx e RSLogix são marcas comerciais da Rockwell Automation, Inc. ControlNet é uma marca comercial da ControlNet International, Ltd. DeviceNet é uma marca comercial da Open DeviceNet Vendor Association. Microsoft e Windows são marcas comerciais da Microsoft Corporation. Publicação 2711-BR005A-PT-P Fevereiro de 2007 Copyright 2007 Rockwell Automation, Inc. Todos os direitos reservados. Impresso nos EUA.

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT Quando você necessita de um componente essencial, com valor agregado, mas com custo reduzido,

Leia mais

PanelView 800. Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley

PanelView 800. Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley PanelView 800 Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley PanelView 800 Terminais gráficos PanelView 800 Quando você busca agregar valor e reduzir o custo da sua interface

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell. Realização:

Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell. Realização: Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell Realização: Thiago de Oliveira Felipe Guilherme Stein Joinville Santa Catarina Outubro de 2010 INTRODUÇÃO Analisando os processos de manufatura e o desenvolvimento

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs)

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs) Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Interfaces de Operação (IHMs) Tecnologia que Simplifica Processos As Interfaces de Operação WEG são projetadas para atender aos processos

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02 Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício, considerandose as aplicações a que

Leia mais

SCD 912. Dispositivo de comunicação e armazenamento. Apresentação. Dados Técnicos. Conexões

SCD 912. Dispositivo de comunicação e armazenamento. Apresentação. Dados Técnicos. Conexões Conv. USB-Serial Baudrate, stop bit e nro de dados programável. Baudrate de 1200 a 38400 bauds. Emula porta COM virtual. Led de indicação de operação como conversor USB-serial. Não possui linhas de controle

Leia mais

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 2007 2012 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO APRESENTAÇÃO: Esse instrumento foi especialmente desenvolvido para realizar medições de Ságitas em Blocos Oftálmicos onde através de software

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02. Transformando energia em soluções

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02. Transformando energia em soluções Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Transformando energia em soluções Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício,

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO MANUAL OPERAÇÃO SP-4000 E.P.M. Tecnologia e Equipamentos Ltda. Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros, 285. Jardim Samambaia Jundiaí SP CEP - 13211-410

Leia mais

Automação de Locais Distantes

Automação de Locais Distantes Automação de Locais Distantes Adaptação do texto Improving Automation at Remote Sites da GE Fanuc/ Water por Peter Sowmy e Márcia Campos, Gerentes de Contas da. Nova tecnologia reduz custos no tratamento

Leia mais

DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE

DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE Daxxo é um relé eletrônico para gerenciamento e proteção de motores em CCM s inteligentes que oferece um novo conceito em proteção e monitoramento de motores elétricos.

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

Conexão Automática WAGO

Conexão Automática WAGO Conexão Automática WAGO Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica perfeita. Linha 222 Linha 224 Linha 773 Linha 243 Mais de anos de história Líder em tecnologia de conexão por mola. Presente

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa EMO 2013 Página 1 de 5 A Beckhoff na EMO 2013 em Hanover, Alemanha: Corredor 25, Estande F33 O alto rendimento compacto do CNC no trilho DIN Na EMO 2013, a Beckhoff apresentará este pacote de CNC modular

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Hardware (Nível 0) Organização. Interface de Máquina (IM) Interface Interna de Microprogramação (IIMP)

Hardware (Nível 0) Organização. Interface de Máquina (IM) Interface Interna de Microprogramação (IIMP) Hardware (Nível 0) Organização O AS/400 isola os usuários das características do hardware através de uma arquitetura de camadas. Vários modelos da família AS/400 de computadores de médio porte estão disponíveis,

Leia mais

Programação do Novo Inversor PowerFlex Série 520

Programação do Novo Inversor PowerFlex Série 520 Programação do Novo Inversor PowerFlex Série 520 Tomaz Shintate Gerente de Produto 05/05/2015 PUBLIC PUBLIC - 5058-CO900H 2 Descrição do Lab Este é um lab de treinamento Enquanto estiver aqui você irá:

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Soluções de controle distribuído de motores. Soluções ArmorStart para suas necessidades de aplicação industrial leves e pesadas

Soluções de controle distribuído de motores. Soluções ArmorStart para suas necessidades de aplicação industrial leves e pesadas Soluções de controle distribuído de motores Soluções ArmorStart para suas necessidades de aplicação industrial leves e pesadas VANTAGENS DA: ARQUITETURA ON-MACHINE FABRICANTE DE MÁQUINAS AUMENTE A PRODUTIVIDADE

Leia mais

PowerCommand iwatch. 100

PowerCommand iwatch. 100 PowerCommand iwatch. 100 Monitoração Remota de Rede Descrição O sistema PowerCommand. iwatch. 100 proporciona os meios convenientes de monitoração remota de grupos geradores e de chaves de transferência

Leia mais

L10 - Introdução ao RSLogix Designer

L10 - Introdução ao RSLogix Designer L10 - Introdução ao RSLogix Designer PUBLIC Alexandre Lobo & Weltron de Oliveira Area Manager A&S - Rockwell Automation Thiago Marques Domain Expert Leader A&S - Intereng 26/05/2015 PUBLIC - 5058-CO900H

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP LaserJet Enterprise M4555 MFP Series Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2011 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR.

PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR. PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR. INDICE 1 Verificar a compatibilidade dos sistemas de hardware e software 1.1 Opcionais de Hardware 1.2 Opcionais de Software 2 Parametrização do

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES Sistemas de visão Visão geral da linha de produtos Série SIMATIC VS720A - As câmeras inteligentes

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

GDE4000. Gerenciador de Energia

GDE4000. Gerenciador de Energia Gerenciador de Energia Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 A Tyco Security Products tem o prazer de anunciar o lançamento da controladora PoE para uma porta KT-1 da Kantech.

Leia mais

LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250

LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250 LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250 Recomendações Iniciais SOFTWARE HCS 2005 - VERSÃO 4.2 (Compatível com Guarita Vr4.03 e Vr4.04) Para

Leia mais

Teclados dinâmicos HomeWorks QS

Teclados dinâmicos HomeWorks QS dinâmicos HomeWorks QS Os teclados dinâmicos oferecem a funcionalidade de múltiplos teclados Lutron de uma forma intuitiva e fácil de navegar. Os teclados dinâmicos ajudam a aumentar a estética da parede

Leia mais

Processador HomeWorks QS

Processador HomeWorks QS O processador HomeWorksR QS oferece controle e comunicação para os componentes do sistema HomeWorksR QS. As ligações da Ethernet permitem realizar a comunicação com o software do HomeWorksR QS, integração

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Brazil Windpower 2012 Página 1 de 5 Beckhoff na Brazil Windpower 2012: Segundo pavimento, Estande 261, 262 Tecnologia para turbinas: Soluções abertas de automação para energia eólica A Brazil Windpower

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

Matriz seletora VGA/WXGA & Controle RS-232. 8 x 8 TRANSCORTEC STATUS OUTPUT 2

Matriz seletora VGA/WXGA & Controle RS-232. 8 x 8 TRANSCORTEC STATUS OUTPUT 2 MX-88 Matriz seletora VGA/WXGA & Controle RS-232 8 x 8 TRANSCORTEC STATUS OUTPUT 2 1 3 4 5 6 7 8 INPUT AUDIO IN AUDIO OUT 1 2 3 4 5 6 7 8 1 2 3 4 5 6 7 8 AC IN VGA/WXGA OUT 1 VGA/WXGA OUT 2 VGA/WXGA OUT

Leia mais

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando... sistemas que são interoperáveis

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

DE03 Migrações e Conversões

DE03 Migrações e Conversões DE03 Migrações e Conversões Marcos C. Pelizzer Solution Architect Rockwell Automation PUBLIC INFORMATION Agenda O processo de migração Lab: Planejamento de uma conversão de SLC500 2 Migração para Logix

Leia mais

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva Keor t trifásico ups 10 a Keor t UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão

Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão Projetados para inteligência, segurança e confiabilidade Centros de controle de motores e distribuição de cargas de alto desempenho que atendem

Leia mais

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminais de Pesagem IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminal de Pesagem IND780 Forte desempenho aumenta a produtividade Opções

Leia mais

10 K / 4 K configurável. 48 kb. Usando o 1769 SDN. Até 128 expansões. 2 a 20 khz (Versão FET CC)

10 K / 4 K configurável. 48 kb. Usando o 1769 SDN. Até 128 expansões. 2 a 20 khz (Versão FET CC) Cód. Cat 1761 1763 1762 1766 1764-LSP, 1764-LRP Tipo MicroLogix 1000 MicroLogix 1100 MicroLogix 1200 MicroLogix 1400 MicroLogix 1500 Memória Programa do usuário/ Espaço de dados Registro de dados / Armazenamento

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA-POR Definições das observações Utilizamos o ícone a seguir ao longo deste manual do usuário: Os ícones de ensinam como agir em determinada situação ou fornecem

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

D-Fly2 Manual do Usuário

D-Fly2 Manual do Usuário D-Fly2 Manual do Usuário Introdução O D-Fly2 é fácil de usar. Basta pressionar o botão de disparo para ligar o scanner e o pressionar novamente para digitalizar um código de barras. As cores e a frequência

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para 240.000 medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador

Leia mais

Interface de controle QSE-CI-DMX

Interface de controle QSE-CI-DMX Interface de controle A interface executa diferentes funções, dependendo do sistema em que opera. Os canais (no máximo 32) são mapeados para as zonas HomeWorks e podem ser programados como 1 canal de iluminação,

Leia mais

ÍNDICE 1- INTRODUÇÃO 3 2- CARACTERÍSTICAS GERAIS 4 3- INSTALAÇÃO 5 4 CONFIGURAÇÃO 5 5 OPERAÇÃO 6 CONTATOS GERTEC 7. 4.1 Local 5. 4.

ÍNDICE 1- INTRODUÇÃO 3 2- CARACTERÍSTICAS GERAIS 4 3- INSTALAÇÃO 5 4 CONFIGURAÇÃO 5 5 OPERAÇÃO 6 CONTATOS GERTEC 7. 4.1 Local 5. 4. 1 ÍNDICE 1- INTRODUÇÃO 3 2- CARACTERÍSTICAS GERAIS 4 3- INSTALAÇÃO 5 4 CONFIGURAÇÃO 5 4.1 Local 5 4.2 WebServer 6 4.3 Remotamente 6 5 OPERAÇÃO 6 CONTATOS GERTEC 7 2 1- INTRODUÇÃO O terminal de consulta

Leia mais

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 Medem todos os parâmetros de tensão, corrente e potência para um diagnóstico completo de uma instalação

Leia mais

Industrial. CVI3 Sistema de montagem avançado. More Than Productivity. Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável

Industrial. CVI3 Sistema de montagem avançado. More Than Productivity. Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável Industrial Tools 3 Sistema de montagem avançado Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável More Than Productivity Soluções totalmente integradas para aplicações delicadas

Leia mais

GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers

GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers Conteúdo 1. Introdução...1 2. Requisitos obrigatórios...1 3. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers...2 3.1 Antes da

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

Programa de Instalação do Lince GPS

Programa de Instalação do Lince GPS Esse programa instala o software Lince GSP em aparelhos portáteis que tenham GPS, como navegadores e celulares. O software Lince GPS é um programa destinado a alertar sobre a aproximação a pontos previamente

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: ensina como agir em determinada situação ou fornece

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA.

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA. SISTEMAS DE DETECÇÃO PERIMETRAL MAIS INTELIGENTES MicroPoint II Sistema de Detecção em Cercas MicroTrack II Sistema de Detecção de Cabo Enterrado MicroWave 330 Barreira de Microondas Digital PROTEÇÃO PERIMETRAL

Leia mais

LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA - DTB

LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA - DTB LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB PARA UTILIZAÇÃO COM SISTEMAS NO BREAKS MONOFÁSICOS GUARDIAN LINHAS ENERGIZA E SEICA DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA

Leia mais

Cilindro eletrónico STX

Cilindro eletrónico STX Cilindro eletrónico STX A instalação é igual ao de um cilindro de perfil europeu mecânica. Ele opera de forma autónoma e não necessita de instalação de cabos. Simplesmente chave. Os elementos de comando

Leia mais

GDE4000. Controlador de Demanda

GDE4000. Controlador de Demanda Controlador de Demanda Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

GE Digital Energy Power Quality. Energy Commander TM. Conjunto de Manobra em Paralelo

GE Digital Energy Power Quality. Energy Commander TM. Conjunto de Manobra em Paralelo GE Digital Energy Power Quality Energy Commander TM Conjunto de Manobra em Paralelo 2 Energy Commander TM Conjunto de Manobra em Paralelo Conjuntos de Manobra em Paralelo A ligação em paralelo é uma operação,

Leia mais

Access Easy Control System Guia de seleção

Access Easy Control System Guia de seleção Access Easy Control System Guia de seleção 2 Conteúdo Conteúdo 3 Visão Geral do Sistema 4 Hardware da Interface Wiegand 5 Configuração do Controlador Access Easy 5 Passo 1: Selecionar o Tamanho do Sistema

Leia mais

Soluções em Sensores e Sistemas

Soluções em Sensores e Sistemas Soluções em Sensores e Sistemas Balluff 30 anos no Brasil Com uma história de sucesso de mais de 90 anos, iniciada em 1921, em Neuhausen, Alemanha, a Balluff é especializada na fabricação de sensores e

Leia mais

Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência

Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência 2 Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência A Família PS 6000 é o mais recente sistema de solda por resistência

Leia mais

eddyliner Permite o ensaio comparativo de propriedades do material, como dureza, estrutura, tratamento térmico ou ligas.

eddyliner Permite o ensaio comparativo de propriedades do material, como dureza, estrutura, tratamento térmico ou ligas. Ensaios por Correntes Parasitas eddyliner Equipamento, de um canal, para o ensaio não destrutivo por correntes parasitas de componentes e de peças metálicas produzidas em massa, usando a tecnologia de

Leia mais

Grupo Geradores Residenciais. O que mantém sua família unida é a energia que compartilham.

Grupo Geradores Residenciais. O que mantém sua família unida é a energia que compartilham. Grupo Geradores Residenciais O que mantém sua família unida é a energia que compartilham. Gerando os melhores momentos para viver. Você precisa de eletricidade para iluminar os ambientes de sua casa, operar

Leia mais

Utilização da Planilha de Análise de Decisão

Utilização da Planilha de Análise de Decisão Utilização da Planilha de Análise de Decisão METODOLOGIA E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO - VERSÃO 1. A planilha apresentada está pronta e formatada para ser utilizada no processo de Análise de Decisão envolvendo

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: ensina como agir em determinada situação ou fornece dicas

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia

Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia Documento Técnico Setembro de 2011 Visão Geral A tecnologia 'Power over Ethernet' (PoE) tornou-se uma ferramenta cada vez mais importante

Leia mais

Como instalar Windows XP

Como instalar Windows XP Como instalar Windows XP 1 Como instalar Windows XP Existem 2 opções para instalar XP: Opção A: para micro novo sem Sistema Operacional instalado (Exemplo de sistema operacional:windows 98, Windows 2000,

Leia mais

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo Série MAXPRO de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando por... sistemas que são

Leia mais

Transformando seus desafios em vantagens. Isso é produção inteligente, segura e sustentável

Transformando seus desafios em vantagens. Isso é produção inteligente, segura e sustentável Transformando seus desafios em vantagens Isso é produção inteligente, segura e sustentável Transformando seu negócio As negociações de sempre? Aqueles dias fazem parte do passado. As empresas de hoje devem

Leia mais

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil.

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Matriz na Alemanha Seu parceiro competente para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Itália HYDAC Holanda HYDAC França HYDAC Coréia HYDAC China

Leia mais