APRESENTAÇÃO DE FRANQUIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO DE FRANQUIA"

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO DE FRANQUIA INVISTA COM SEGURANÇA Seja um Franqueado de sucesso com baixo investimento em um dos setores que mais cresce no Brasil!

2 Mude seu estilo de vida! Conheça a DOCTOR CONSERTOS e seja dono do seu próprio negócio! SEJA UM EMPRESÁRIO E EMPREENDEDOR DE SUCESSO e mude a direção da sua vida sendo um FRANQUEADO! Com uma proposta inovadora para o mercado, a DOCTOR CONSERTOS traz o conceito de evoluir o aspecto de profissionais liberais que já trabalham no setor da construção civil, ou mesmo abrindo oportunidade a pessoas que desejam ter seu próprio negócio sem a necessidade de grandes investimentos. Fazendo com que bons profissionais passem ter maior credibilidade no mercado pelo uso de uma marca forte Franqueada passando ter maior visibilidade no mercado nacional, facilitando o maior fechamento de orçamentos mensais perante a concorrência, aumentando desta forma o faturamento de cada Franqueado. Além de garantir o acesso à todas nossas ferramentas de gestão Administrativas, Publicidades e de Marketing Digital.

3 SOBRE O GRUPO FERREIRO Somos um grupo empresarial focados em proporcionar condições a trabalhadores comuns que desejam ter seu próprio negócio com marca, procedimentos, treinamentos, gestão e toda estrutura que as grandes franquias oferecem porem tudo isso com baixo investimento. Nosso Diretor CEO e Fundador Sr. Ricardo Ferreiro em período que trabalhou em uma empresa terceira onde foi Gestor do Departamento de Logística da Multinacional Sherwin Williams do Brasil Sumaré, fez com que além de desempenhar sua principal atividade, atuasse como Consultor de pequenos negócios apoiando e orientando pessoas a darem o rumo correto para seus negócios nesse mesmo período. Isso fez com que em meados de 2013 além das consultorias de pequenos negócios, começassem a surgir interessados em comprar seus projetos de marcas e desenvolvimento de novos negócios, foi então que houve a necessidade de constituir a empresa GRUPO FERREIRO. Empresa Franqueadora e Gestoras de suas próprias marcas além de sermos uma ótima opção de consultoria empresarial. Isso se tornou possível em virtude de percebemos que no mercado existiam bons trabalhadores porem sem capacidade de administrar toda estrutura necessária de forma que passasse credibilidade e profissionalismo ao mercado e seus clientes, e ainda algo maior foi notado. Uma das maiores dificuldades seria o valor de investimento total por parte destes trabalhadores ou empreendedores, onde o valor a ser investido para pagamento de uma agência de publicidade junto a um escritório de consultoria para o desenvolvimento de toda estrutura comercial, financeiro, marketing, desenvolvimento de uma marca própria e auxilio jurídico seriam totalmente inviáveis devido ao alto valor cobrado por estas empresas prestadoras de serviços. Foi onde desenvolvemos o modelo de Microfranquia Home Based da DOCTOR CONSERTOS, de baixo investimento e sem necessidade de ponto

4 comercial, garantindo assim alta rentabilidade financeira permitindo que os resultados fossem imediatos aos Franqueados. NOSSA EXPERIÊNCIA Acreditamos ser possível que todo e qualquer empreendedor, seja capaz de trilhar uma trajetória de sucesso, mas claro tudo depende de uma série de fatores e esforços por parte de seu idealizador. Desta forma hoje dentro do GRUPO FERREIRO, isso passa a ser uma das primícias para todas as marcas do grupo e seus Franqueados. Entenda um pouco mais porque dizemos que o sucesso é consequência do foco, determinação e perseverança, tudo isso junto a orientação fica potencializado e o resultado passa ser um fato! O GRUPO FERREIRO é considerado referência nacional no setor de desenvolvimentos de novos negócios e entre eles os mais diversos, com experiências nos segmentos de vestuários, prestação de serviços, comércios, setor ótico, indústrias entre outros. Possuímos histórias de SUCESSO através de nossas próprias marcas e projetos contratados por clientes:

5 Quem é a DOCTOR CONSERTOS? A DOCTOR CONSERTOS é uma Franquia de reparos em elétrica, hidráulica, instalação e manutenção de ar-condicionado, reformas ou até mesmo de pequenas construções, focada em atender clientes residenciais e prediais, seja comercial ou residencial. A verdadeira razão pela existência da Franquia é devido o número elevado de construções existentes no Brasil, desta forma percebemos a oportunidade de mercado e constatamos a necessidade de uma marca que tivesse clareza e transparência desde apresentação de um orçamento, execução de um serviço até a finalização do mesmo. Assim nossos Franqueados são treinados para atender todos os clientes em todas suas necessidades de acordo com cada orçamento solicitado. Inspirados pela marca que levam título de Franqueados, apoiamos todos Franqueados de forma que cada um deles sejam reconhecidos pelo mercado como verdadeiros DOUTORES no que fazem. Desta forma a DOCTOR CONSERTOS garante a seus clientes e Franqueados! Profissionalismo, Pontualidade, Conhecimento Técnico, Qualidade, Nível de Serviço e Custo Benefício são os diferenciais de nossos Franqueados.

6 Perfil do FRANQUEADO Se você é ou não qualificado ou possui certos conhecimentos como, instalação de ar-condicionado, pintura, elétrica e hidráulica, e se identifica com mercado de prestação de serviços em geral. Então você deverá ser um Franqueado DOCTOR CONSERTOS. Seja o verdadeiro dono do seu negócio sendo um Franqueado DOCTOR CONSERTOS, e tenha resultados com sua própria mão de obra, com contratação de colaboradores ou terceirizando serviços!

7 . Mercado de Atuação DOCTOR CONSERTOS A existência de mais de 80 milhões de residências e 30 milhões de imóveis comerciais e industriais com mais de 18 anos no país, isso faz da DOCTOR CONSERTOS a grande oportunidade de negócio em manutenção ou reparos prediais e residenciais. Nosso formato de negócio abrange todos os serviços realizáveis em um imóvel, para mantê-lo ou reformá-lo, desde a instalação de um ventilador, pinturas de um ambiente ou até mesmo toda estrutura hidráulica e elétrica. A diversidade dos serviços de manutenção ou reforma para os clientes gera-se um grande problema para as pessoas cuidarem de seus próprios imóveis, e esse é o principal motivo para contratar a DOCTOR CONSERTOS. É justamente isso que fazemos! Resolvemos todos os problemas de um imóvel, sem que o proprietário precise chamar diversos profissionais facilitando assim a vida do nosso cliente, otimizando tempo e evitando transtornos.

8 Público alvo e Serviços DOCTOR CONSERTOS A DOCTOR CONSERTOS atende empresas, indústrias, prestadores de serviços, escritórios, clínicas, casas e apartamentos de clientes que buscam qualidade, segurança e rapidez. Planos de Atendimento: RESIDENCIAL São os atendimento para residências que considera necessidades, segurança e conforto. A maior preocupação é a execução da manutenção de acordo com a necessidade do cliente ajustado ao horário e condições diversas sobre a contratação do serviço garantindo a satisfação de todos clientes. COMERCIAL São os atendimentos a prédios e estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços em gerais. Nestes casos, o foco é ter parcerias com construtoras, empresas de prestação de serviços entre outras, permitindo que você realize os trabalhos sanando os problemas nos quais a empresa contratante não tem possibilidade de execução. Valores Médios Praticados: RESIDENCIAL Atendimento baseado em chamadas, variando seu valor em função da natureza e prazo de conclusão do serviço. Em sua maioria tem o valor de ticket médio em R$ 150,00 COMERCIAL - Atendimento baseado em orçamentos e viabilidade operacional da execução dos serviços. Em sua maioria tem o valor de ticket médio em R$ 350,00

9 10 Motivos para você ser um Franqueado Porque somos a rede de Franquias mais acessível e viável do Brasil? 01º Não somos sócios em seu faturamento, muito pelo contrário, trabalhamos para que sua renda sempre cresça. 02º Retorno do investimento entre 6 a 8 meses. 03º Microfranquia de baixo investimento e de fácil acesso na área de prestação de serviços. 04º Uma das menores taxas de Franquia do Brasil. 05º Royalties fixos mensais independente do seu faturamento. 06º Prestação de serviços personalizada ofertada a seus clientes. 07º Treinamento inicial para implantação da unidade Franqueada. 08º Suporte técnico, treinamentos e gestão financeira. 09º Manual operacional da Franquia contratada. 10º Site próprio da unidade com toda gestão de Marketing Digital e Publicidade inclusas com exposição da marca em sua cidade e região.

10 Passo a passo de implantação da Franquia Identificação de suas capacitações e conhecimentos perante a Franquia e mercado Cadastro no site da DOCTOR CONSERTOS Franqueadora Preenchimento do Formulário de Qualificação do Candidato a Franquia (FQC) Envio da Apresentação de Franquia e da Circular de Oferta da Franquia (COF) Após análise da (FQC) feita pela comissão interna e aprovação do candidato, entraremos em contato Elaboração do contrato entre Franqueadora e Franqueado Treinamento inicial, operacional, vendas e gestão comercial e financeira. Pagamento da taxa de Franquia a Franqueadora Início das Atividades Operacionais!

11 As perguntas mais Frequentes Como contratar funcionários? Caso haja necessidade de contratações de funcionários para dar conta da demanda de serviços, no site da Franqueadora você terá acesso a toda documentação necessária para estes procedimentos. É necessário ponto comercial para abrir uma Franquia DOCTOR CONSERTOS? NÃO! Por isso somos considerados uma Franquia Home Based, onde o Franqueado tem flexibilidade de trabalhar sem a necessidade inicial ou até mesmo obrigatoriamente ter um estabelecimento comercial alugado. Esta decisão estará livre para o Franqueado de acordo com volume de serviços e contratados mensais fechados, caso haja necessidade, será de livre e espontânea vontade de mesmo. Vale lembrar que neste caso, a personalização do layout do estabelecimento será desenvolvido pela Franqueadora seguindo o DNA da marca DOCTOR CONSERTOS. Posso ter um sócio em minha Franquia DOCTOR CONSERTOS? SIM! Você apenas terá que informar isso no ato da negociação, de forma que o contrato entre Franqueado e Franqueador sejam atrelados todas as partes. Desta forma você se resguardará do direito de ter sua parte em caso de venda futura da Franquia em sua cidade ou região de contratação. Preciso me dedicar em tempo integral a Franquia DOCTOR CONSERTOS? Acreditamos que sim! Desta forma se dedicando integralmente a Franquia, você terá maiores possibilidades de ter sucesso no negócio e na conquista de nossos clientes. Mas não é uma regra, pois existe a possibilidade de você ser um Franqueado DOCTOR CONSERTOS e ainda ter outras atividades.

12 E caso você seja um investidor, o ideal é que você tenha uma pessoa de sua total confiança para liderar a equipe ou até mesmo para tocar este negócio. Qual a média de ganhos com a Franquia DOCTOR CONSERTOS? A rentabilidade média de ganhos e lucros sobre os contratos giram em média de 25% a 55%, pois os demais custos são relativos a administração, mão de obra e despesas em geral. Tenho que ter experiência no mercado de elétrica, hidráulica e reformas em geral? Não necessariamente, porem em virtude de ser uma Franquia Home Based onde não há necessidade de ter estabelecimento comercial alugado, o ideal é que no início das operações o próprio Franqueado execute a maioria dos trabalhos e é fundamental ter conhecimentos básicos relacionados a Franquia. E por isso a necessidade de treinamentos. A Franquia sendo modelo Home Based, vou receber mobília e instalações para imóvel? NÃO! O modelo já diz tudo, caso após o início das operações o Franqueado sinta a necessidade de locar um imóvel, os custos de aquisição e instalações serão por conta do Franqueado. Pois você estará comprando o plano e modelo de negócio apenas. Lembrando que você terá muito mais visibilidade no mercado em sua cidade e região devido as ações de Marketing e Publicidade realizada pela DOCTOR CONSERTOS. Será que vale a pena ficar vinculado a marca como Franqueado? Definitivamente SIM! A Franquia consiste em dar total suporte nas áreas de Marketing Digital, Publicidade e Gestão Financeira, além de auxilio Jurídico para elaboração de contratos e mais necessidades. Entenda que para seu cliente o fator FRANQUIA, passa maior segurança aumentando em até 60% a

13 credibilidade na hora de contratar os serviços, facilitando e muito no fechamento de novos contratos. Também a visibilidade que você terá mediante nossas ações de Publicidade e Marketing Digital permitirá maiores solicitações de orçamentos mensais. Investimento na Franquia DOCTOR CONSETOS Taxa de Franquia: Cidades Independente a Quantia de Habitantes R$ 6.990,00 Custos iniciais a partir de: Material de divulgação impresso (1º LOTE INCLUSO GRÁTIS) R$ 600,00 Uniformes e EPIs (04 JOGOS INCLUSOS GRÁTIS) R$ 600,00 Computador e impressora (DE RESPONSABILIDADE DO FRANQUEADO) R$ 1.200,00 Equipamentos básicos para atividades (INCLUSOS NA TAXA GRÁTIS) R$ 3.000,00 Como você pode notar, o valor de investimento inicial sobre a taxa de Franquia, Licença e Know-how (conhecimento) de mercado, boa parte volta como reinvestimento para o próprio Franqueado, pois desta forma teremos certeza que todos Franqueados além de ficarem satisfeitos com a aquisição da Franquia, terão reais condições de atingir o sucesso da unidade franqueada na cidade ou região contratada.

14 Veja as expectativas de faturamentos e ganhos abaixo. ATENÇÃO! Para maior clareza aos interessados em fazer parte do Time de Franqueados e Licenciados DOCTOR CONSERTOS, coletamos algumas informações importantes das unidades já em funcionamento de forma a demonstrar a real oportunidade de negócio não sendo falsas promessas de ganhos fácies nem mesmo ilícitas. ESTIMATIVA DE FATURAMENTOS A) Cidades até habitantes ESTIMATIVA DE FATURAMENTO DE UMA UNIDADE FRANQUEADA EM PERÍODO DE INSERSÃO COM TICKET MÉDIO DE R$150,00 EM MÃO DE OBRAS, REALIZANDO 2 SERVIÇOS POR DIA DESCRIÇÃO VALOR Faturamento Bruto - Trabalho de Seg a Sáb Atendimento de 2 chamados dia! R$ 7.200,00 Combustível -R$ 400,00 Telefone e Internet -R$ 80,00 Royalties -R$ 500,00 Impostos MEI -R$ 52,00 RENTABILIDADE/LUCRO R$ 6.168,00 ESTIMATIVA DE FATURAMENTOS B) Cidades acima de habitantes ESTIMATIVA DE FATURAMENTO DE UMA UNIDADE FRANQUEADA EM PERÍODO PÓS INSERSÃO 90 DIAS DE OPERAÇÃO COM TICKET MÉDIO DE R$150,00 EM MÃO DE OBRAS, REALIZANDO 5 SERVIÇOS POR DIA DESCRIÇÃO VALOR Faturamento Bruto - Trabalho de Seg a Sáb Atendimento de 5 chamados dia! R$ ,00 Combustível R$ 800,00 Telefone e Internet -R$ 80,00 Royalties -R$ 500,00 Impostos MEI -R$ 51,00 Contratação de Terceiros ou 01 Colaborador CLT (Mão de Obra) -R$ 2.600,00 RENTABILIDADE/LUCRO R$ ,00

15 Contato DOCTOR CONSERTOS MAIS UMA FRANQUIA GRUPO FERREIRO Sede em Fones: (19) (19) Acesse agora:

APRESENTAÇÃO DE FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DE FRANQUIA APRESENTAÇÃO DE FRANQUIA INVISTA COM SEGURANÇA Seja um Franqueado de sucesso com baixo investimento em um dos setores que mais cresce no Brasil! www.doctorconsertos.com.br franquias@doctorconsertos.com.br

Leia mais

APRESENTAÇÃO APRESENT

APRESENTAÇÃO APRESENT APRESENTAÇÃO Apresentação Apresentação Quadro Social Grupo Zaiom Artur Hipólito e Marco Imperador, em meados de 2008, criaram o Grupo Zaiom oferecendo aos empreendedores brasileiros um modelo dinâmico,

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO PARCERIAS NACIONAIS HOT SITE TECNOLOGIA PUBLICIDADE REGIONAL PROJETO ARQUITETÔNICO SISTEMA PRÓPRIO GOOGLE ADWORDS DIFERENCIAIS CAMPANHAS NACIONAIS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL MARCA FORTE FACEBOOK TREINAMENTOS

Leia mais

Você é um profissional do setor da construção, empreiteiro ou já empreende na construção civil por meio da sua construtora?

Você é um profissional do setor da construção, empreiteiro ou já empreende na construção civil por meio da sua construtora? Você é um profissional do setor da construção, empreiteiro ou já empreende na construção civil por meio da sua construtora? Se a resposta for sim, tenho certeza de que você já passou, ou pode até estar

Leia mais

Apresentação da Franquia

Apresentação da Franquia Apresentação da Franquia NEGÓCIO Empresa prestadora de SERVIÇO E MANUTENÇÃO, de ALTA QUALIDADE E CONFIABILIDADE nas áreas de HIDRÁULICA, ELÉTRICA E CIVIL, para CONDOMINIOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS. HISTÓRICO

Leia mais

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR Nossos montadores são altamente qualificados, pois antes de serem designados para a função, passam por vários treinamentos técnicos e comportamentais.

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

Franquia Área Brasil

Franquia Área Brasil Conhecendo a Área Brasil Linha do tempo Aos 17 anos Cayo Matheus Ferro ingressa na UFF RJ Ingressam como funcionários em um negócio de ensino de informática quadriplicando o resultado da escola em 2 anos.

Leia mais

Franquia Valle Express Tenha sua própria empresa de cartões corporativos.

Franquia Valle Express Tenha sua própria empresa de cartões corporativos. Franquia Valle Express Tenha sua própria empresa de cartões corporativos. A Valle Express Focada na administração de convênios, e detentora de bandeira e meio de captura próprio, traz através de seus produtos

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

Ser a melhor e maior rede de padarias, tendo como propósito: a qualidade, a sustentabilidade e o sucesso de nossos franqueados.

Ser a melhor e maior rede de padarias, tendo como propósito: a qualidade, a sustentabilidade e o sucesso de nossos franqueados. VENDEMOS SONHOS NOSSA HISTÓRIA A padaria Nóz Café e Pães nasceu de uma trajetória empreendedora de dois irmãos que tinham um único propósito: ser diferente. A começar pelo próprio nome, que unido a um

Leia mais

PORTFOLIO DE SERVIÇOS SO ENGENHARIA

PORTFOLIO DE SERVIÇOS SO ENGENHARIA SO ENGENHARIA Rua Cordilheira dos Químicos, 176 Jd. Alvarenga São Bernardo do Campo engenharia@soengenharia.net Tel. (11) 9 9511-9982 www.soengenharia.net PORTFOLIO DE SERVIÇOS Menu 3 4 5 6 7 9 10 11 Bem

Leia mais

Vida de Ouro Franchising - Apresentação. "Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los" Walt Disney

Vida de Ouro Franchising - Apresentação. Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los Walt Disney Vida de Ouro Franchising - Apresentação "Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los" Walt Disney Histórico da Empresa Prezando pela qualidade e eficácia nos serviços

Leia mais

Franquia Via Certa de grande porte em Cidades. acima de 100 mil habitantes

Franquia Via Certa de grande porte em Cidades. acima de 100 mil habitantes Franquia Via Certa de grande porte em Cidades acima de 100 mil habitantes 5 crescimento anos de Nascida em 2012, a Via Certa é uma das melhores escolas profissionalizantes do interior paulista. Desde a

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Construção Civil em Alta Franchising em crescimento Fonte: ABF Associação Brasileira de Franchising Franchising = segurança 65% Empresas 8% Franquias Até 2 anos Até 2 anos Fonte:

Leia mais

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL 17 3600-0538 / 17 9 8124-4712 WhatsApp Unidades San Martin FRANCHISING 2014 Franquias Inauguradas em 2014 O Modelo de Franquias foi lançado

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade:

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: Todos os cursos serão disponibilizados através de plataforma, incluindo material didático para cada módulo e

Leia mais

empreender com resultados FRANQUIAS

empreender com resultados FRANQUIAS empreender com resultados FRANQUIAS nossa história 2009 - Ano em que o jovem empreendedor Cristiano Cicuto inaugura em Campo Grande - MS, sua primeira loja de câmbio, sendo esta uma representação da Treviso

Leia mais

f.a.q. Informações Financeiras

f.a.q. Informações Financeiras Informações Financeiras 1. Qual o valor do investimento? Para você se tornar um franqueado deve ter uma disponibilidade financeira líquida em torno de R$390 mil. Esse recurso é empregado em 2 grandes frentes:

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

High. Assessoria Empresarial PORTFÓLIO DE SERVIÇOS, TREINAMENTOS E PALESTRAS

High. Assessoria Empresarial PORTFÓLIO DE SERVIÇOS, TREINAMENTOS E PALESTRAS High. Assessoria Empresarial PORTFÓLIO DE SERVIÇOS, TREINAMENTOS E PALESTRAS QUEM SOMOS? A High presta serviços profissionais de controladoria, consultoria financeira e consultoria de negócios. Trabalhamos

Leia mais

A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se.

A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se. A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se. Sobre Nós Público-alvo Somos apaixonados por Jóias! Nossa indústria joalheira está no mercado há 20 anos. Em 2012 migramos

Leia mais

escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia

escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia PRIMEIRA Franquia online do Brasil cara de startup corpo de franquia escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia marca sólida modelo testado Processo estruturados 6 anos construindo

Leia mais

14 BIS BURGER & GRILL

14 BIS BURGER & GRILL Apresentação da Franquia 14 BIS BURGER & GRILL Muito mais sabor! Parabéns! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte de uma REDE DE SUCESSO! A Franquia 14 Bis não para de crescer e está em busca

Leia mais

Um ótimo custo x benefício

Um ótimo custo x benefício História da Rifai A Rifai JEANS foi fundada em 1986, atuando no segmento de calças jeans. Quando Mona El Bacha, idealizadora e fundadora, percebeu no mercado a falta de oferta de calças jeans com preços

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL LAVA E LEVA. Mude sua vida, conheça a Lava e Leva e seja dono do seu próprio negócio SUMÁRIO

PROPOSTA COMERCIAL LAVA E LEVA. Mude sua vida, conheça a Lava e Leva e seja dono do seu próprio negócio SUMÁRIO SUMÁRIO PROPOSTA COMERCIAL LAVA E LEVA Mude sua vida, conheça a Lava e Leva e seja dono do seu próprio negócio pg. 01. Seja um empresário de sucesso 02. Simples assim 03. Vantagens de ser franqueado Lava

Leia mais

MERCADO POTENCIAL. Mais de 40 MILHÕES de brasileiros desejam fazer cursos de qualificação

MERCADO POTENCIAL. Mais de 40 MILHÕES de brasileiros desejam fazer cursos de qualificação MERCADO POTENCIAL Mais de 40 MILHÕES de brasileiros desejam fazer cursos de qualificação Qualificação é a modalidade da Educação Profissional mais acessível à população. 48% das pessoas que fizeram curso

Leia mais

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL PERFIL DO FRANQUEADO MODELOS DE NEGÓCIO INVESTIMENTO RESULTADOS

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL PERFIL DO FRANQUEADO MODELOS DE NEGÓCIO INVESTIMENTO RESULTADOS ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Departamentos internos. HISTÓRIA A SAN MARTIN CORRETORA DE SEGUROS, atua no mercado desde 1995, e a mais de duas décadas se apresenta como

Leia mais

A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil.

A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. A DOCCTOR MED é uma rede de clínicas médicas com diversas especialidades, e tem como missão oferecer atendimento médico, odontológico e exames, com

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

Soluções amigáveis à natureza.

Soluções amigáveis à natureza. Soluções amigáveis à natureza www.redeverde.com.br CONHEÇA A EMPRESA A RedeVerde tem sua sede própria em Itajaí-SC, cidade com mais de 200.000 habitantes, com uma logística integrada pelo mar, ar e terra.

Leia mais

Palavra do Diretor. Dr. Manoel Alvino Filho, CRO-PE 7191 Diretor Geral - Sócio Fundador

Palavra do Diretor. Dr. Manoel Alvino Filho, CRO-PE 7191 Diretor Geral - Sócio Fundador Palavra do Diretor Após ter me formado em odontologia pela FOP/UPE em 2003, não me contentei em apenas atender pacientes no consultório. Eu sonhava com um negócio que gerasse oportunidades de trabalho

Leia mais

AGRADECEMOS SEU INTERESSE PELA LOC LAV

AGRADECEMOS SEU INTERESSE PELA LOC LAV AGRADECEMOS SEU INTERESSE PELA LOC LAV Nas próximas páginas, você encontra informações sobre o nosso negócio. Mas não hesite em entrar em contato e tirar as suas dúvidas. A LOC LAV A Loc Lav Aluguel de

Leia mais

Grupo Zaiom: sócios diretores

Grupo Zaiom: sócios diretores Franquia DR JARDIM Grupo Zaiom Artur Hipólito e Marco Imperador, em meados de 2008, criaram o Grupo Zaiom oferecendo aos empreendedores brasileiros um modelo dinâmico, desafiador e de baixo investimento

Leia mais

Apresentação e Estratégia

Apresentação e Estratégia MASTER HOUSE FRANCHISING Apresentação e Estratégia Documento protegido pelos termos da lei. Qualquer replicação deste material não é autorizada. Especial - 2017 INTRODUÇÃO PARABÉNS PELA INICIATIVA EM BUSCAR

Leia mais

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA SUMÁRIO Dúvidas frequentes sobre franquias entre R$ 300 e R$ 400 mil 3 Devo escolher marcas famosas ou tentar uma menos conhecida? 4 Como saber se uma franquia é confiável?

Leia mais

Missão: Realizar uma administração hoteleira global, eficaz, honesta e rentável para os proprietários.

Missão: Realizar uma administração hoteleira global, eficaz, honesta e rentável para os proprietários. 1. A EMPRESA O Grupo UNI HOTÉIS é uma empresa constituída em 2010 pela necessidade dos sócios de proteger os investimentos de clientes propietários de imóveis em Natal, inseridos em pool hoteleiros com

Leia mais

Grupo Zaiom: sócios diretores

Grupo Zaiom: sócios diretores OPEN DOORS Grupo Zaiom Grupo Zaiom Artur Hipólito e Marco Imperador, em meados de 2008, criaram o Grupo Zaiom oferecendo aos empreendedores brasileiros um modelo dinâmico, desafiador e de baixo investimento

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação A Franquia De Bolo A principal vantagem da franquia sobre os demais modelos de negócios é proporcionar ao empreendedor a garantia de iniciar um negócio

Leia mais

Você gosta de Animais? Você gosta de quem gosta de Animais? Agora sim, vamos conversar!

Você gosta de Animais? Você gosta de quem gosta de Animais? Agora sim, vamos conversar! Você gosta de Animais? Você gosta de quem gosta de Animais? Agora sim, vamos conversar! Quem somos? OTosador nasceu do know how conquistado pelo Grupo Tchuska, presente no mercado pet profissional há

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de Votuporanga SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, em dezembro de 2016, iniciamos o processo de expansão

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE FRANQUIA MODALIDADE MOD MO DALI D ALID DADE ADE OFFICE SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO

Leia mais

POR QUE ESCOLHER O SEGMENTO DE EDUCAÇÃO? Vantagens do segmento de idiomas.

POR QUE ESCOLHER O SEGMENTO DE EDUCAÇÃO? Vantagens do segmento de idiomas. POR QUE ESCOLHER O SEGMENTO DE EDUCAÇÃO? Vantagens do segmento de idiomas. POR QUE ESCOLHER O CCAA? Franquia CCAA. Investimento que dá tão certo quanto o método de ensino. NOSSA HISTÓRIA 1961 Waldyr Lima,

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, ficamos como Escola Local até dezembro

Leia mais

Vantagen DO SETOR DE FRANQUIAS INICIAR UM NEGÓCIO INDEPENDÊNCIA ECONOMIA MAIOR GARANTIA MENOR TAXA MELHOR PLANEJAMENTO

Vantagen DO SETOR DE FRANQUIAS INICIAR UM NEGÓCIO INDEPENDÊNCIA ECONOMIA MAIOR GARANTIA MENOR TAXA MELHOR PLANEJAMENTO Vantagen 1 6 2 3 5 4 DO SETOR DE FRANQUIAS INICIAR UM NEGÓCIO COM CREDIBILIDADE DE UM NOME OU MARCA JÁ CONHECIDOS NO MERCADO CONTAR COM O APOIO DO FRANQUEADOR EXISTÊNCIA DE UM PLANO DE NEGÓCIO MAIOR GARANTIA

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Escola Modelo está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, Temos Escritório Operacional na cidade de Votuporanga - SP. Hoje a Multiensino

Leia mais

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade Circula de Oferta de Franquia Modelos Home Office ou com Exclusividade Quem Somos? Estudar no Exterior Turismo Ltda - detentora da marca Estudar no Exterior Intercambio Credibilidade e experiência de mais

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA 2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 07 DIA A DIA DO NEGÓCIO 03 PERFIL DO INVESTIDOR 11 FRANQUIA

Leia mais

O negócio da sua vida.

O negócio da sua vida. O negócio da sua vida. :: Realização do desejo de um negócio próprio, de forma acessível; :: Suporte ativo para continuidade e manutenção do empreendimento; :: Possibilidade de atuação em local específico,

Leia mais

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO BEM-VINDO AO FUTURO O FUTURO É DIGITAL E NOSSO NEGÓCIO É A PONTE QUE LIGA AS PEQUENAS EMPRESAS A ESSE FUTURO. Ainternet é um meio de

Leia mais

Hoje disponibilizamos mais de 50 Cursos

Hoje disponibilizamos mais de 50 Cursos APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, ficamos como Escola Local até dezembro

Leia mais

GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE PET SHOP

GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE PET SHOP 2018 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE PET SHOP ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

Consultoria Financeira & Empresarial.

Consultoria Financeira & Empresarial. Consultoria Financeira & Empresarial www.consultingbrazil.com.br Nosso Foco de Atuação O foco da CONSULTING BRAZIL é a estruturação de Projetos para obtenção de Recursos Financeiros para empresas que enfrentam

Leia mais

FRANQUIAS SOCIAIS MAX 500

FRANQUIAS SOCIAIS MAX 500 FRANQUIAS SOCIAIS MAX 500 O Programa de Franquias Sociais, é parte da missão empresarial da Max 500, de promover saúde, gerar renda, preservar o meio ambiente e promover qualificação e inclusão social.

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 08 DIA A DIA DO NEGÓCIO 10 PERFIL DO INVESTIDOR 12 FRANQUIA KWIKASAIR 14 História e números...15 Diferenciais e suporte...16

Leia mais

BEM VINDOS! WELCOME! BIENVENIDO!

BEM VINDOS! WELCOME! BIENVENIDO! BEM VINDOS! WELCOME! BIENVENIDO! AS PESSOAS ESTÃO ABERTAS A ESCOLHAS COMO EU VEJO 0 MEU FUTURO? QUEM EU QUERO ENCONTRAR HOJE? QUAL É SONHO? MEU ESTOU FELIZ COM MEU POSSO MUDAR MINHA VIDA? TRABALHO? QUANTO

Leia mais

COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS

COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS FRANQUIA COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS É uma parceria entre o Franqueador, Grupo ROM Seguros e o Franqueado, empreendedores que querem ampliar seus negócios ou pessoas físicas que querem ter seu

Leia mais

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso!

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! A Baby Balls é a rede de vending machines que mais cresce em todo o Brasil. acesse: franquia.babyballs.com.br A Baby Balls A franquia Baby Balls é a escolha

Leia mais

UVA E VERDE FRANQUIAS

UVA E VERDE FRANQUIAS UVA E VERDE FRANQUIAS UVA E VERDE DECOR LOJA COMPLETA DE 30M2: R$ 196.000,00 PROJETO LOJA PROJETO LOJA PROJETO LOJA Estoque Inicial R$ 50.000,00 Sistema de Gestão R$ 2.500,00 Sistema de Fluxo R$ 2.500,00

Leia mais

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso!

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! Quem somos Rede de franquias de Agências Digitais; No mercado de Internet desde 1997; + de 3.000 clientes atendidos; Mais de

Leia mais

NOS CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ

NOS CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ Seja um F R A N Q U E A D O NOS CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ 1. Você está pronto para ter uma franquia? 2. Qual a sua expectativa de ganhos? 3. Você conhece os seus pontos fortes? 4. Você está disposto a

Leia mais

Seja bem vindo a melhor. rede de franquias de sorvete do Brasil

Seja bem vindo a melhor. rede de franquias de sorvete do Brasil Seja bem vindo a melhor rede de franquias de sorvete do Brasil HISTÓRIA Em 8 de fevereiro de 2008 é inaugurada a primeira loja da marca na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Colatina. EVOLUÇÃO Após o primeiro

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

PLANO DE EXPANSÃO - Franchising

PLANO DE EXPANSÃO - Franchising Araras, de de 2015. Ilmo Sr. Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a); Atendendo vossa solicitação, estamos encaminhando nossa proposta comercial para comercialização de venda e concessão do uso marca KR

Leia mais

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso!

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! Quem somos Rede de franquias de Agências Digitais; No mercado de Internet desde 1997; + de 3.000 clientes atendidos; Mais de

Leia mais

EDITAL NAILSFIT FRANQUIA. ACESSE O LINK PARA ACESSO AO CONTEUDO COMPLETO E CADASTRO 1. Apresentação

EDITAL NAILSFIT FRANQUIA. ACESSE O LINK PARA ACESSO AO CONTEUDO COMPLETO E CADASTRO  1. Apresentação EDITAL NAILSFIT FRANQUIA ACESSE O LINK PARA ACESSO AO CONTEUDO COMPLETO E CADASTRO WWW.NAILSFIT.COM.BR/EDITAL 1. Apresentação A NAILSFIT é uma franquia de servicos de unhas em gel, acrilica e porcelana

Leia mais

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O.

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O. Como ganhar dinheiro SUMÁRIO 03 O TAMANHO DO MERCADO 07 CONHEÇA O M.E.R.E.O. 08 QUEM DEVE INVESTIR? 10 QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? 13 POR QUE INVESTIR? 17 QUERO SER UM M.E.R.E.O. QUANTAS PESSOAS VOCÊ PODE

Leia mais

SUMÁRIO O Projeto O que Oferecemos Principais Serviços Estrutura de Comercialização Demonstrativos Financeiros Contatos

SUMÁRIO O Projeto O que Oferecemos Principais Serviços Estrutura de Comercialização Demonstrativos Financeiros Contatos Seja um F R A N Q U E A D O SUMÁRIO O Projeto O que Oferecemos Principais Serviços Estrutura de Comercialização Demonstrativos Financeiros Contatos 04 06 07 08 09 10 NOS CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ 1. Você

Leia mais

HAMBURGUERIA E CERVEJARIA

HAMBURGUERIA E CERVEJARIA F R A N Q U I A S HAMBURGUERIA E CERVEJARIA HAMBURGER ARTESANAL NO EXCLUSIVO PÃO DE CERVEJA CONCEITO BIERBURGER HAMBURGER ARTESANAL NO EXCLUSIVO PÃO DE CERVEJA HARMONIZADOS COM CERVEJAS ARTESANAIS. DIFERENCIAL

Leia mais

O Sistema de Franquia

O Sistema de Franquia O Sistema de Franquia simples e inteligente Preste atenção nas informações a seguir e venha fazer parte da nossa história de sucesso A Empresa A MÍDIA PANE é uma empresa do grupo Eco² Mídia, especializada

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

Circular de. Oferta. Franquia

Circular de. Oferta. Franquia Circular de Oferta 2018 Franquia Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias Grupo Digital Web. Esta circular de oferta funciona como um manual,

Leia mais

Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS

Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS Apresentação Primeiramente, agradecemos seu interesse em se tornar um franqueado Fiber, uma rede em franca expansão com conceito inovador no ramo de piscinas. Tenha certeza que

Leia mais

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA Introdução...3 Entenda os 6 maiores benefícios de uma franquia...5 Conheça o mercado e escolha a franquia certa...9 Estude os processos

Leia mais

04INTRODUÇÃO 04SOBRE A ETC 05 MISSÃO, VISÃO, VALORES E PROPÓSITO 06 DIFERENCIAS ETC 08O NEGÓCIO DE INTERCÂMBIO 09 QUANDO NÃO OPTAR PELA FRANQUIA

04INTRODUÇÃO 04SOBRE A ETC 05 MISSÃO, VISÃO, VALORES E PROPÓSITO 06 DIFERENCIAS ETC 08O NEGÓCIO DE INTERCÂMBIO 09 QUANDO NÃO OPTAR PELA FRANQUIA 04INTRODUÇÃO 04SOBRE A ETC 05 MISSÃO, VISÃO, VALORES E PROPÓSITO 06 DIFERENCIAS ETC SUMÁRIO 08O NEGÓCIO DE INTERCÂMBIO 09 QUANDO NÃO OPTAR PELA FRANQUIA 1 0 ANÁLISE SWOT 11 SUPORTE ETC 12INVESTIMENTO 13PERFIL

Leia mais

Dannemann Siemsen. Todos os direitos reservados.

Dannemann Siemsen. Todos os direitos reservados. Dannemann Siemsen. Todos os direitos reservados. O IMPACTO DA INOVAÇÃO NOS PEQUENOS NEGÓCIOS Como acontece a Transferência de Tecnologia & Empresa 05 de dezembro de 2016 Mariana Rogeri Vicentini mvicentini@dannemann.com.br

Leia mais

OVERSEAS PROPERTY INVESTMENT SOLUTIONS AND SERVICES. INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS COM ALTO RETORNO OPISAS.COM

OVERSEAS PROPERTY INVESTMENT SOLUTIONS AND SERVICES. INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS COM ALTO RETORNO OPISAS.COM OVERSEAS PROPERTY INVESTMENT SOLUTIONS AND SERVICES. INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS COM ALTO RETORNO OPISAS.COM APRESENTANDO AS MELHORES OPORTUNIDADES NO MERCADO IMOBILIÁRIO INTERNACIONAL DESDE 2008. Somos

Leia mais

:: NOSSA EMPRESA :: MISSÃO :: VISÃO :: VALORES

:: NOSSA EMPRESA :: MISSÃO :: VISÃO :: VALORES :: NOSSA EMPRESA A DM Engenharia é uma empresa do seguimento de Manutenção Predial, Reforma e Construção Civil, atua principalmente em Brasília-DF e cidades vizinhas. Nossos funcionários e colaboradores

Leia mais

Soluções tecnológicas e inovadoras para o aumento de produtividade.

Soluções tecnológicas e inovadoras para o aumento de produtividade. Soluções tecnológicas e inovadoras para o aumento de produtividade a Aucavili Inovação, confiança, qualidade, agilidade e rentabilidade A Aucavili atua nas áreas de automação e controle, elaborando e executando

Leia mais

O QUE É UMA FRANQUIA?

O QUE É UMA FRANQUIA? O QUE É UMA FRANQUIA? É um casamento. Onde o franqueador concede ao franqueado todo o conhecimento, experiência e infraestrutura para que ele seja bem sucedido em sua operação. Modelo de Negócio Pronto;

Leia mais

ORÇAMENTO APRESENTAÇÃO

ORÇAMENTO APRESENTAÇÃO 1 ORÇAMENTO Conforme tratativas anteriores, apresentamos proposta que segue, para desenvolvimento do projeto do novo website da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório. Inicialmente, apresentaremos

Leia mais

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS A COF Circular de Oferta de Franquia SABOR DO SUL PIZZAS é um exemplar com todas as informações e dados relevantes direcionados aos interesses

Leia mais

A maior rede de franquias de Clínicas Médicas do Brasil SEJA UM FRANQUEADO. Preencha seu cadastro pelo site

A maior rede de franquias de Clínicas Médicas do Brasil SEJA UM FRANQUEADO. Preencha seu cadastro pelo site A maior rede de franquias de Clínicas Médicas do Brasil SEJA UM FRANQUEADO Preencha seu cadastro pelo site www.docctormed.com.br A DOCCTOR MED é uma rede de clínicas médicas com diversas especialidades,

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar.

Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar. Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar. Índice O mercado de franquias; A MeuBão Lanches; O mercado de alimentação fora de casa; Gestão compartilhada; Modelo de negócio; Plano de expansão;

Leia mais

Franchising: Transforme sua empresa em franquia

Franchising: Transforme sua empresa em franquia Franchising: Transforme sua empresa em franquia Apresentação do Palestrante Empreendedor Palestrante Coaching Consultor Quem somos O Grupo Multiply é uma empresa especialista no segmento gestão e franchising.

Leia mais

APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS

APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS Porque Inves r em Franquia? De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, as franquias tem se mostrado

Leia mais

Relatório CRIAÇÃO DOS ESPAÇOS "PLANOS URBANOS"

Relatório CRIAÇÃO DOS ESPAÇOS PLANOS URBANOS Relatório CRIAÇÃO DOS ESPAÇOS "PLANOS URBANOS" CONTRATO SEDUR-BA Nº 002/2014 OBJETO Contratação de serviços especializados de consultoria para a realização de estudos urbanísticos e a elaboração, com participação

Leia mais

saúde inteligente Apresentação de Franquia

saúde inteligente Apresentação de Franquia saúde inteligente Apresentação de Franquia Índice Introdução 04 Quem somos 05 Nossa história 06 Razões para ser um franqueado DeoVita 07 Descrição da franquia 08 O que a franquia oferece 10 Apoio a implementação

Leia mais

A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela.

A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela. A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela. Junto a isso, você terá acesso às informações iniciais

Leia mais

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital A importância da sua empresa ter presença digital Índice Introdução Dados sobre usuários de internet no Brasil Vantagens da presença Online Papel da agência de 03 07 09 15 2 Introdução Ser dono de um negócio

Leia mais