Rio de Janeiro, Subúrbio. No subúrbio, a correria era total, caixotes eram revirados, alimentos jogados por todos os lados. Um fugitivo corria da polícia com pressa, assustada estava Helena, que tinha que aguentar o traste do seu ex-namorado todo dia, fugindo da polícia. Helena Não tem jeito mesmo, é todo dia a mesma coisa! O celular começa a tocar e Helena não facilita na hora de atender. Malu (Nervosa) Lhe pago, mais não é pra ficar na rua não, sua lerda! (Suspiro) Se eu chegar em casa e você não estiver lá... Ai mesmo que tu vai ter motivos de ficar na rua. Malu desliga o celular na cara de Helena. Helena (Suspiro) Ai meu Deus! O que eu faço agora? A van do bairro para perto de sua casa e surpresa, toma uma atitude de imediato, para não perder o emprego. Helena corre para não perder a van e quase é atropelada. Helena Perai perai, colega... valeu em! Ela atravessa e entra na van, suspirando frequentemente.
Estacionamento Barra da Tijuca O local se encontrava vazio, o que complementava o local, era um longo tapete vermelho, feito a medida para Maria Luísa. Ela desce e logo uma enorme multidão se forma, correndo em direção ao local. Malu Suburbanos e de classes mediarias, como é que vocês adivinharam que eu cheguei? (Sorriso) Um beijo na mão de vocês. Ela caminha pelo tapete vermelho, sorridente, com a mão para o alto acenando a todos. Condomínio Delux Entrada Segurança Nilton prepara o condomínio, para todos receberam bem a Dona Maria Luisa. Nilton Não se preocupa não, está todo mundo sabendo da chegada da maior estrela do eletro-pop.
Casa de Rafael Mariléia Posso saber o que o moço, está fazendo? Rafael - Tentando preparar um projeto, que irei levar a Empresa Damasco, mais o trânsito, provavelmente estará horrível hoje com a chegada da tal cantora. Mariléia Mais você não pode perder essa oportunidade, é chance única meu filho, está na hora de alguém subir na vida nessa casa. A sua irmã ela é totalmente diferente de você, ela é uma boa moça, honesta e determinada. Você também deveria ser assim. Rafael Como assim? Você deveria prestar mais atenção na sua filha. Rafael leva o projeto debaixo de seus braços e sobe a escada correndo, entrando no quarto de Anita, violentamente. Anita - (Cantando) Mais não vai pensando... Que eu vou te chamando, não... Rafael (gritando) Você não tem vergonha, não? Nossa mãe dá um duro danado e a senhorita ainda fica dançando funk? Vai estudar! Mariléia O que está acontecendo, aqui? E que som alto é esse? Anita Mãe eu não queria falar, mais o Rafael, botou som alto e ficou dançando funk aqui.
Mariléia encara Rafael. Condomínio Delux Helena Seu Nilton, a bruaca já chegou? Nilton Sei não, Helena. Helena sobe a escadaria e entra pelos fundos na Mansão em 3D. Ela troca a sandália, por um tamanco e quando chega na cozinha, dá de cara com a patroa. Malu Tá querendo perder o emprego? Helena começa a andar naturalmente, escondendo o susto, caminhando mais para dentro da cozinha, sorridente. Helena Oh dona Maria Luísa, já chegou? Que bom! Então, fui ali pegar as compras da casa, com o Nilton. A casa tá toda em ordem, a senhora viu? Maria Luísa caminha e a olha fixamente. Malu Lhe pago não é pra ficar de bate-coxa, quando chego em casa, quero ser servida! Merenda pronta, em uma hora, dieta de proteína. Helena faz careta pra patroa e logo a retira, quando vê sua patroa virando e a encarando. Malu E é melhor que esteja boa! Helena Sim senhora. Maria Luísa se retira da cozinha.
Helena Mulherzinha azeda dos infernos. Algumas horas depois... Maria Luísa Tô um poço de gostosura, esse vestido me deixa roliça? Marcelo Que nada, você está ótima! Marcelo observa a roupa de Maria Luísa Maria Luísa Que foi? Tá caída? Marcelo Não, mais está com uma marquinha de ferro de passar, tá visível isso! Mais a Helena, realmente... Maria Luísa (Nervosa) Eu não acredito que aquela abestada.. Helena Trouxe o lanche, dona Maria Luísa. Malu encara Helena. Fim do capítulo