Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos."

Transcrição

1 Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja, se o seu produto comporta um aula on-line de graça para agregar valor e fechar as vendas, explore, e muito, a sequência. Lembre-se, sempre, de adequar toda a estrutura pensando no seu público e no seu produto. Um template não pode ser visto apenas como um bom texto que você pode alterar as palavras que estão entre as chaves. Um template precisa ser visto como um bom exemplo para inspiração, para você se apoiar. O que eu aconselho e indico é que você tenha em mente tudo, mas tudo mesmo, o que vimos em nosso curso. O Copy Responder foi revolucionário no quesito análise e apresentou (e provou) que nada é por acaso em uma sequência de s. Por isso, peço que você se baseie, claro, nesta sequência, mas pondere o seu público e pense de maneira adequada para o seu público e para você, ok? De verdade? Não substitua mecanicamente, pense... reflita... veja... confira... explore... e eu estou aqui para ajudá-lo. Então... boa sorte e boas vendas! Sucesso! :)

2 Template 1 Sequência: #1: Rota Problema-Solução #2: Rota Problema-Solução #3: Prova #4: Prova #5: Prova #6: CTA #1: Rota Problema-Solução (Problema) Assunto: Você tem { alguma dúvida }? Eu { te ajudo agora }! [ROTA PROBLEMA-SOLUÇÃO: PROBLEMA] Depois dos meus últimos s, {inúmeras pessoas me escreveram com muitas dúvidas}. Foram mais de {30} pessoas escrevendo as mesmas dúvidas técnicas. Você acha que eu fiquei triste? Muito pelo contrário! Fiquei muito feliz, pois vi que algo de importante e eficaz foi feito. E quer saber mais? A dúvida dessas pessoas pode ser a sua dúvida. Por isso, eu resolvi responder a todas essas dúvidas de uma só vez. {Eu gravei um vídeo respondendo essas questões. Quer dar uma olhada?} {De verdade? O vídeo é curto, não deixe de assistir. Não perca a oportunidade de saber a solução dos seus problemas!} Link do vídeo: [LINK DO VÍDEO] Sabe o que é mais engraçado? {No vídeo, eu acabei dando mais dicas do que eu esperava e acabei ensinando as pessoas a utilizarem as ferramentas necessárias para serem bem sucedidas} Você deve estar se perguntando: Mas você vai fazer isso de graça?

3 Ué, como você vai conferir todo o valor de tudo se não assistir ao vídeo? E outra, é um bate-papo entre amigos. Eu quero ajudar você a resolver os seus problemas! Assista ao vídeo e aguarde por novidades no próximo . [ANTECIPAÇÃO] No próximo , vou te contar uma grande novidade que tenho certeza de que você vai adorar :) Aguarde... {Seu nome } #2: Rota Problema-Solução (Solução) Assunto: Quer resolver seus problemas AO VIVO comigo? Bom, você viu que no último , eu enviei um vídeo com inúmeras respostas para as dúvidas de muitas pessoas, você não viu? Se não viu, perdeu... por que eu resolvi, de verdade, o problema de muitas pessoas e um deles pode ser o seu. Mas eu havia dito que eu teria uma novidade, certo? E de verdade? É A NOVIDADE! Já que eu recebi muitos s sobre o vídeo que gravei, resolvi ser mais direto a partir de agora, e ajudar mais e mais pessoas... incluindo você. Nessa de querer me aproximar mais, tive a ideia de fazer uma aula AO VIVO, na qual vou me dedicar exclusivamente a cada um... e você vai estar lá, tendo um tratamento direto, que tal? Eu vou responder a sua dúvida e você vai ter direito de esclarecer mais ainda, caso fique alguma interrogação. O que eu acho difícil, mas quero proporcionar essa facilidade a você. Estou pensando em dar essa aula {na semana que vem}. O que você acha?

4 Será uma aula de {2 horas}. Eu preparei muito conteúdo, mas quero me dedicar à sua dúvida... por isso, o tempo que disponibilizei é esse. Repito: online e gratuita! E mais, estarei ao vivo tirando suas dúvidas. Vou ensinar, também, outras coisas: {preencher com o conteúdo do seu produto} A aula vai mostrar técnicas que poucos sabem. Agora eu quero saber de você: esse horário é confortável? Você vai estar disponível? Quer que pensemos em outro dia? Bom, aguardo a sua resposta... Responda neste , para eu poder fazer o melhor para você, pensar em uma data que seja confortável para nós. #3: Prova (Esse é o produto) Assunto: Nossa aula GRATUITA está de pé! Poxa, eu preciso dizer a você: MUITO OBRIGADO! Estou, de verdade, impressionado (e muito feliz) com o tanto de gente que me respondeu o e- mail anterior e me deu inúmeras sugestões. Foram mais de {300} . Sério !!! Demorei muito tempo para ler todos e fechar uma data confortável e adequada para todo mundo, porque eu quero que você também participe e tenha as suas dúvidas esclarecidas. Então, mais uma vez: MUITO OBRIGADO! Obrigado pelo feedback. Obrigado pela interação. Eu levantei algumas dúvidas mais comuns, olha só: {Colocar as dúvidas referentes ao seu produto. O que ele pretende resolver}

5 - Como { } - O que { } Ah, e se você não tem ideia do que estou falando, deixe-me explicar: No último , eu falei que ia dar uma aula gratuita e estava em dúvida quanto aos assuntos e quanto à data!!! Se você ainda não deu sua sugestão, ainda dá tempo... sério, de verdade... corra lá! ;) E eu tenho mais uma novidade. No próximo , eu vou revelar os assuntos mais pedidos!!! Bom, nem posso dizer que eles são, realmente, muito interessantes! Por que você não aproveita para aprender mais sobre {colocar um assunto que você ensina com o seu produto}. Eu gravei um vídeo sobre isso... dê uma olhada: Link do vídeo: [LINK DO VÍDEO] Aproveite! :) #4: Prova {Esse é o produto} Assunto: O que vou ensinar para você Não foi nada fácil decidir como será o nosso encontro ao vivo. São tantas coisas que eu quero ensinar para você. Aliás, são tantos assuntos que temos em comum e eu quero compartilhar o que eu sei com você.

6 Mas veja só, depois de tantos s que eu recebi, vi que muitas sugestões acabaram conversando. Então, quero que você veja exatamente o que vamos abordar: {Coloque aqui tudo o que você pretende ensinar na sua aula de graça} Você ficou animado com tudo o que viu? Poxa, então, imagine só como eu estou animado. Vai ser uma troca muito interessante. Poderemos conversar mais do que diretamente, vamos conversar ao vivo... isso não é animador? Pode esclarecer as suas dúvidas instantaneamente? Podermos debater? Tem coisa melhor? [GATILHO DO CETICISMO] E eu não quero que você fique pensando: mas é muito para ser verdade... É verdade... essa desconfiança é até normal, mas não... eu não quero que você desconfie do que é bom, do que você merece! Se a gente desconfia, a gente não faz, certo? E perde uma oportunidade enorme de aprender {coloque aqui o que você ensina com o seu produto}. [GATILHO DO SEGREDO] O que na verdade eu quero dizer a você é que existem alguns segredos nesse mercado que poucos contam. Um desses segredos é que {coloque aqui o que você vai oferecer. O que a pessoa ganha com o seu produto}. Então, só para recapitularmos: Em nosso encontro ao vivo, que é gratuito, nós vamos conhecer os segredos {coloque aqui o que você pretende revelar de interessante sobre o mercado do seu produto}. Bom, aguarde o meu próximo . Você vai receber a data e o horário da nossa aula online gratuita. Não se esqueça de garantir a sua vaga! É a sua oportunidade de ter todas as suas dúvidas sobre {coloque o que é seu produto}. Ah, e eu tenho mais uma novidade. Eu fiz um vídeo antecipando um pouco tudo o que eu vou mostrar na aula ao vivo... bom, não é tudo, é quase tudo. Eu só não quero que você chegue sem saber o que realmente vou dizer, assim, você conseguirá formular melhor as suas questões, ok? Assista ao vídeo aqui: LINK DO VÍDEO. Te vejo no próximo .

7 #5: Prova Assunto: Nem eu imaginava algo assim... Estou muito feliz. E felicidade tem que ser compartilhada, não é? Ainda mais com você... Eu recebi um depoimento de um {aluno} do meu {coloque aqui o seu produto}. Ele me acompanha há algum tempo e, sério, construímos muitas coisas juntos. A minha felicidade, na verdade, está em tudo o que ele conquistou graças ao nosso trabalho juntos. Quer ver? Veja o vídeo depoimento dele. Ah, só para lembrar: o nosso encontro gratuito e ao vivo está confirmadíssimo! Vamos nos encontrar no dia: {coloque a data} Hora: {coloque a hora} Link {coloque o link de inscrição} Você já anotou? Não perca!!! Eu não perderia! [CTA] Se inscreva agora mesmo! #6: CTA Assunto: Você já se registrou? Está lembrado? Não vá se esquecer... Já anotou? Bom, eu preciso lembrá-lo...

8 Estou muito animado! Mais de {200} pessoas já se inscreveram para participar da minha aula on-line... tudo isso, em o quê? 2 dias!!! [CTA] Se ainda não se inscreveu, vou repassar os dados da aula online e gratuita {Coloque os dados... data, hora e link de inscrição} Você já sabe... se inscreva e surpreenda-se! :)

Atividade - Sequência Eben Pagan

Atividade - Sequência Eben Pagan Atividade - Sequência Eben Pagan Este esquema é seu! Coloque os exemplos ados em aula, será um Atividade ótimo exercício para memorização. No fim do curso, você terá 24 esquemas para usar como material

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

3 DICAS PARA A PARTE ESCRITA DO CELPE-BRAS. Material gratuito! cursovilabrasil.com.br. Ana Luíza Gabatteli

3 DICAS PARA A PARTE ESCRITA DO CELPE-BRAS. Material gratuito! cursovilabrasil.com.br. Ana Luíza Gabatteli C O M O S E D A R B E M N O E X A M E 3 DICAS PARA A PARTE ESCRITA DO CELPE-BRAS Ana Luíza Gabatteli Material gratuito! +55 61 3044-1766 99188-7833 cursovilabrasil.com.br Sumário APRESENTAÇÃO... A AUTORA...

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

SEQUÊNCIA DE S FUTEBOL MILIONÁRIO! 01

SEQUÊNCIA DE  S FUTEBOL MILIONÁRIO! 01 SEQUÊNCIA DE E-MAILS FUTEBOL MILIONÁRIO! 01 Atenção: Essa sequência de e-mails foi programada para você afiliado que quer construir a sua própria lista, obtendo também a sua própria página de captura.

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

ENCONTRE SUA ESTRATÉGIA DE INSCRIÇÃO #MOVIMENTOSEJA #MOVIMENTOSEJA JUN 2016 JUN 20161

ENCONTRE SUA ESTRATÉGIA DE INSCRIÇÃO #MOVIMENTOSEJA  #MOVIMENTOSEJA JUN 2016 JUN 20161 ENCONTRE SUA ESTRATÉGIA DE INSCRIÇÃO #MOVIMENTOSEJA WWW.SEJATRAINEE.COM.BR #MOVIMENTOSEJA JUN 2016 JUN 20161 É hora de se inscrever A fase de inscrição costuma passar batida para muita gente. Por isso

Leia mais

Estado da Arte: Na Prática Aula 1

Estado da Arte: Na Prática Aula 1 Estado da Arte: Na Prática Aula 1 Então se você ainda não viu o vídeo em que eu explico o que é essa ferramenta, não se esqueça de conferir. YouTube Video Com essa sequência eu vou mostrar, passo a passo,

Leia mais

Primeiro Email#1: Rota Problema Solução

Primeiro Email#1: Rota Problema Solução Esta segunda sequência respeita a estrutura da sequência do Eben que analisamos.o template é adequado aos profissionais que podem (e querem) trabalhar com os três mosqueteiros, ou seja, apresentar uma

Leia mais

17 DE ABRIL DE :04. André adicionou você no Messenger. Adicione-a também para chamá-la rapidamente quando quiser conversar.

17 DE ABRIL DE :04. André adicionou você no Messenger. Adicione-a também para chamá-la rapidamente quando quiser conversar. 17 DE ABRIL DE 2017 22:04 Olá adicionou você no Messenger. Adicione-a também para chamá-la rapidamente quando quiser conversar. Tudo bem? Graças a Deus tudo bem O senhor comprou ingresso pro show Fábio

Leia mais

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. coleção Conversas #5 Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar diálogos que muitas vezes podem

Leia mais

INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS

INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS 1. Obrigado pela confiança! Olá, meu nome é Valter Ribeiro, autor do daxinvestimentos.com. Esse conteúdo é simples e pequeno, contudo bastante poderoso. Eu vou mostrar neste

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Módulo 2 Criando uma conta de no Canal do Produtor

Módulo 2 Criando uma conta de  no Canal do Produtor Módulo 2 Criando uma conta de e-mail no Canal do Produtor Apresentação do módulo 2 Boas vindas ao módulo 02! Neste módulo iremos aprender como criar uma conta de e-mail pelo Canal do Produtor. Outras vantagens

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então..

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então.. 1 Sumário 1º Defina o Tema e a palavra chave que será trabalhada.... 4 2º Planejamento (estrutura do texto)... 7 Algumas dicas:... 9 1 quebre seu texto em pedaços.... 9 2 De atenção ao numero de... 9 3º

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Módulo 2 - Aula 6: Abordagem Direta

Módulo 2 - Aula 6: Abordagem Direta Módulo 2 - Aula 6: Abordagem Direta Essa abordagem se aplica: Conversa informal Abordagem Direta Bate papo entre amigos Após uma constatação Quanto você me disse que Abordagem Direta odiava seu trabalho/

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias Caixa Rápido Estratégia Fazer um caixa rápido de 2.500 à 5.000 em 7 dias (Existem caminhos diferentes para conseguir isso, mas esse método já foi testado e funciona muito bem) Redes Sociais Principais

Leia mais

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!!

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! GEEENTE A MARY KAY É MUITO TOP! VEJAM QUANTA NOVIDADE! PROMOÇÕES DE ARRASAR!! QUER GANHAR MUITO DINHEIRO NESTE NATAL? QUANTO?

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE...

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE... INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL.... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE... 10 TENHA RESPONSABILIDADE... 12 USE SUA PERSONALIDADE... 14 A MÁGICA DA EDIÇÃO DE VIDEO.... 16 CONCLUSÃO...

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Rotinas burocráticas. Rotinas de secretaria. Rotinas do profissional. Conclusão

Índice Remissivo. Introdução. Rotinas burocráticas. Rotinas de secretaria. Rotinas do profissional. Conclusão Índice Remissivo Introdução Rotinas burocráticas Rotinas de secretaria Rotinas do profissional Conclusão 3 5 7 10 12 2 Introdução Olá!! Bem-vindo a mais um tutorial! Dessa vez, vamos sistematizar o que

Leia mais

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho Laila Vane) - Setembro de 2014 Eben conrado Eben conrado Eben conrado Vamos nos preparar para analisar? 1- Headlines do conrado Headlines

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Como Quadriplicar a Taxa de Cliques dos Seus s

Como Quadriplicar a Taxa de Cliques dos Seus  s Esse é mais um post simples e prático, que nem o da semana passada, onde eu falei de boas mudanças para melhorar sua taxa de abertura de emails. Só que dessa vez o assunto é o corpo do email e a estrutura

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar

Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar Quando estamos falando sobre apresentação de empresa em power point, podem surgir algumas dúvidas sobre qual é o conteúdo ideal para se colocar nos slides

Leia mais

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho EXERCÍCIO Levantamento de alternativas de trabalho Objetivos Este exercício vai te ajudar a identificar possibilidades de atuação profissional que conectariam suas capacidades às necessidades das pessoas,

Leia mais

Sobre o Autor do Manual do Youtube

Sobre o Autor do Manual do Youtube Sobre o Autor do Manual do Youtube Meu nome é sou empreendedor digital e comecei a gravar vídeos para o Youtube no início de 2016. Assim como todos os iniciantes, tive muitas dificuldades para desenvolver

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

Já parou para pensar para onde ele vai? Em que você gasta mais?

Já parou para pensar para onde ele vai? Em que você gasta mais? Bem-vindo(a) ao módulo 1: Cuidando do caixa. Aqui estudaremos sobre como se faz o preenchimento da Planilha de Controle de Caixa e sobre a importância do uso do Controle de Caixa para a adequada gestão

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

2º DIA Aula 02: TEMA, TÍTULO, PERGUNTA NORTEADORA E OBJETIVO GERAL

2º DIA Aula 02: TEMA, TÍTULO, PERGUNTA NORTEADORA E OBJETIVO GERAL 2º DIA Aula 02: TEMA, TÍTULO, PERGUNTA NORTEADORA E OBJETIVO GERAL PARA REFLETIR: Para caminhar 10 mil léguas é preciso dar o primeiro passo (Mao Tse Tung) ANOTE AÍ! 1) Ao final desta aula você deverá

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Atividade - Sequência Conrado Adolpho

Atividade - Sequência Conrado Adolpho Atividade - Sequência Conrado Adolpho Agora, eu quero lhe apresentar os 6 e-mails do conrado adolpho para vender o 8ps. Quero que você leia está sequência com muita atenção e, depois, responda às provocações

Leia mais

SOE - Serviço de Orientação Educacional

SOE - Serviço de Orientação Educacional SOE - Serviço de Orientação Educacional Projeto Aprendendo a Ser para Aprender a Conviver Tema: Amizade e Conflito 3º AT Marise Miranda Gomes - Orientadora Educacional - Psicopedagoga Clínica e Institucional

Leia mais

Como usar a. internet. para vender

Como usar a. internet. para vender Como usar a internet para vender Sumário 01. Introdução 05. 1º Passo - Gere valor 07. 2º Passo - Obtenha o cadastro de potenciais clientes 09. 3º Passo - Crie relacionamento 11. 4º Passo A oferta! 17.

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

CONVITES EFICIENTES PARA APC

CONVITES EFICIENTES PARA APC CONVITES EFICIENTES PARA APC Como fazer convites que se convertem em inícios. Rômulo Ferreira COACH Executivo CONVITES PARA A.P.C GATILHOS MENTAIS VALOR X PREÇO OBJETIVO! + INTERESSANTE - INTERESSADO 3N5S

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãeee queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

6 Canais para promover o seu projeto

6 Canais para promover o seu projeto 6 Canais para promover o seu projeto 01 - Na página do seu projeto no Catarse A aba Novidades pode ser atualizada durante e até mesmo depois da finalização da campanha. É através dessa aba que você vai

Leia mais

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/ MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO Um guia prático e rápido sobre como seu pensamento pode te ajudar a emagrecer Maria Cristina Lopes Quina Corrêa Rio de Janeiro 2015 Este é um mini-ebook para você entender

Leia mais

Crescimento é ESTRATÉGICO. por

Crescimento é ESTRATÉGICO. por Crescimento é ESTRATÉGICO por Se você fez o download desse e-book, tenho certeza que você quer buscar formas de potencializar seu negócio. Então eu peço que você venha com a mente aberta para absorver

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

O que você pensa quando falo Avatar?

O que você pensa quando falo Avatar? O que você pensa quando falo Avatar? Ok, eu penso a mesma coisa. Porém, existe uma 3ª definição que... ...envolve o assunto de Copywriting... ...e que conversaremos melhor nesta 2ª parte da nossa Semana

Leia mais

(Você Não Pode Ignorar a #5)

(Você Não Pode Ignorar a #5) (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos de reclamação dos meus clientes. Basta dois segundos de pesquisa no Google,

Leia mais

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes imagem profissional organização do material pontualidade excelência no atendimento pronta entrega 1 2 3 4 5 BASE DO NEGÓCIO

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5)

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos

Leia mais

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer,

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer, E-Book Gratuito criado por Gabriel C. Rogério Você tem um sonho? Nesse e-book Totalmente Gratuito, irei ajudar você a ter um conhecimento melhor sobre a vida que você leva hoje, você não irá precisar de

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Como evitar folhas em branco nos arquivos PDF gerados com o Calc

Como evitar folhas em branco nos arquivos PDF gerados com o Calc Olá! Meu nome é Leandro Ferreira (androle) e sou professor da rede municipal da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. No mês passado, julho de 2010, eu recebi uma preciosa dica que me ajudou muito.

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE PDF complementar do Vídeo #1 do Workshop On-Line Gratuito da AMD. Saiba mais em: www.marketingparadjs.com.br Este PDF é um presente meu para você.. (Everson

Leia mais

Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações

Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações Você já teve problemas ao negociar com seus clientes? Veja como vencer objeções e se sair bem durante as negociações usando o Agendor

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje)

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Você esta se sentindo frustrado e perdido? Sim, é assim que você se sente após começar a trabalhar com marketing digital,

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Modelo de Webinário Rafael Albertoni

Modelo de Webinário Rafael Albertoni Modelo de Webinário Rafael Albertoni Este modelo consiste em um webinário dividido em 3 partes principais, Introduçao Conteúdo e Oferta. Veja abaixo como criar cada slide, passo a passo com o exemplo de

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo.

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. 5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. Muitos Cabeleireiros caem em erros (ciladas) na hora de descolorir um cabelo, é por isso não obtém resultado satisfatórios. Meu Objetivo para nesse PDF,

Leia mais

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde.

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Manual de Inscrição Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Fizemos este manual para ajudá-lo a preencher a ficha de inscrição no Ciclo da Sustentabilidade. Siga o passo a

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãnheee, queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

Atividade Copy Insider. Olá! Você está preparado para testar todo o seu aprendizado até agora?

Atividade Copy Insider. Olá! Você está preparado para testar todo o seu aprendizado até agora? Atividade Copy Insider Olá! Você está preparado para testar todo o seu aprendizado até agora? Então, eu proponho uma atividade! O que eu elaborei não é apenas um teste, um desafio, é mais do que isso:

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Iracema ia fazer aniversário. Não

Iracema ia fazer aniversário. Não Estórias de Iracema Maria Helena Magalhães Ilustrações de Veridiana Magalhães Iracema ia fazer aniversário. Não sabia muito bem se ela podia convidar a turma do Hospital por motivos fáceis de explicar,

Leia mais

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo...

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo... Seis ou sete? - Oi. Eu tava te reparando ali, você.. - É mesmo? - Pois é, você me lembra aquela atriz... Como que ela chama mesmo? - Todos me dizem isso. É a Bruna, não é? - Ela mesma! Você é a cara dela.

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] #DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo.

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Contrato Ser Exemplo The Mary Kay Way Regras do WhatsApp Como acompanhar suas DIQs

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer.

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer. VERBOS Parte 1 Fala aí galera, como é que tá? Esse é o primeiro vídeo dos Verbos, os verbos mais utilizados no Brasil que são diferentes no Espanhol. Preste muita atenção na explicação desses verbos porque

Leia mais

Deixando de odiar Matemática Parte 4

Deixando de odiar Matemática Parte 4 Deixando de odiar Matemática Parte 4 Fatoração 2 Quantidade de divisores de um número natural 3 Mínimo Múltiplo Comum 5 Simplificação de Frações 7 Máximo Divisor Comum 8 Método da Fatoração Simultânea

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

Roteiro da NOVA VISITA TÉCNICA

Roteiro da NOVA VISITA TÉCNICA Roteiro da NOVA VISITA TÉCNICA Nomes para a Sessão Sessão Vida Leve Sessão Casa Organizada Consultoria Vida Leve Casa Leve Objetivos dessa sessão Objetivo primário = fechar a venda Acreditar que é possível

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAR é uma ATITUDE. Se você pensar que pode, você pode, se pensar que não pode, então você está certa. Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas. Nós temos

Leia mais