O Poder da Sua Mente!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Poder da Sua Mente!"

Transcrição

1 O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash

2 Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Lucila Marcondes Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nós somos eternas Consultoras

3 NÓS SOMOS AS CONSULTORAS QUE NÃO DESISTIRAM! DIFERENTE DE TANTAS OUTRAS QUE ABRIRAM MÃO DOS SEUS SONHOS! Para isso então, vamos falar do Poder da nossa Mente para chegar ao Sucesso em Mary Kay!

4 PRIMEIRA PASSO: Quem assistiu ao vídeo que compartilhamos no whats?

5 Primeiro Passo para Trabalhar a Mente Existe disciplina para alcançar o sucesso Poucas pessoas assistiram ao vídeo que passamos, e por quê isso? Porque falta disciplina para fazer o que tem que ser feito! Existem coisas que vocês vão receber como regras ou orientações, que precisarão ser seguidas, então o primeiro passo é ter disciplina para realizar essas ações! Para você que assistiu ao vídeo inteiro, PARABÉNS! Você já está à frente da maioria! Para você que começou a assistir o vídeo, mas parou no meio, está te faltando foco! Você começou mais uma coisa na sua vida e parou no meio do caminho

6 Para quem nem assistiu, em você está sobrando PREGUIÇA! Você teve preguiça de assistir um vídeo de 5 minutos, imagina o que você vai ter de preguiça para realizar um grande sonho, que precisará de muito mais do que 5 minutos? Para quem não assistiu porque Ah, mais um vídeo de motivação, isso eu já sei!, pra você faltou humildade! Humildade porque conhecimento não ocupa espaço, e as vezes, por a gente se achar demais, ah eu já sei, eu já vi e na na na, te falta humildade para receber um pouco de ânimo e conhecimento! Fica aqui a primeira parte do nosso encontro de hoje: Parabéns para quem assistiu, puxão de orelha para quem não assistiu!

7 São nas pequenas coisas que a gente conhece as pessoas, e não nos grandes fatos! Então vocês pode até achar que nós não somos íntimas, mas uma coisa eu te garanto, nós te conhecemos muito bem! Por isso que quando nós falamos para vocês: Olha fulana, você tem MUITO potencial!, é porque a gente sabe que tem! Performance = Potencial Interferências (internas, externas) Existem patologias controladas apenas pelo poder da nossa mente! Imagina o que sua mente não pode fazer em relação ao seu trabalho e sonhos pessoais?

8 A função da nossa mente é nos privar de todo medo, desconforto e insegurança! Isso ocorre por questão de sobrevivência. Então toda aquela sensação que você tem de começar algo novo e você tem muito medo, muita insegurança, você está realmente bloqueado, é porque a sua mente não quer te ver desconfortável, sua mente não quer te ver insegura. E ela vai te bloquear para fazer coisas que não te geram segurança. Isso é para TUDO na vida que te gere medo e insegurança!

9 Qual foco escolher? Porém somos nós que escolhemos o foco que queremos dar ao sentimento criado pela nossa mente. Você quer ter o foco no seu medo, sua insegurança, ou o foco de que eu vou fazer dar certo? TEMOS QUE DECIDIR ONDE COLOCAR NOSSO FOCO E NOSSA ENERGIA!

10 2 Tipos de Dores 1. A dor do foco e disciplina você pagar o preço de correr atrás, de fazer o que tem que ser feito independente de você querer ou não 2. A dor do fracasso aquela dor de você ter arrependimento, do sentimento de que deveria ter feito mais, deveria ter dado o seu melhor em determinada situação No vídeo que pedimos para vocês assistirem, mostra uma pessoa no leito da cama e ela falava com ela mesma: Quantos sonhos você deixou para trás? Quantos sonhos esperaram você ter coragem de realiza-los?

11 Agora te pergunto: Quantos sonhos VOCÊ tem deixado para trás? Quantos sonhos você tem até medo de pensar e se frustrar de novo? Em muitos momentos da vida teremos medos enormes, mas tudo dependerá da coragem que teremos de enfrenta-los. Existem pessoas que foram vivendo, vivendo, vivendo, e sobrevivendo! Você quer sobreviver e empurrar a sua vida com a barriga, até quando? Você quer ser mais uma das pessoas medianas, medíocres no mundo? É uma decisão SUA, e de mais ninguém!

12 As vezes olhamos consultoras ao nosso redor que entra na empresa e já torna-se estrela, já começa a subir o degrau da carreira e não para! Torna-se diretora rapidamente, ganha reconhecimentos e prêmios. E a gente pergunta: O que te fez conseguir tudo isso? DECISÃO! A decisão VERDADEIRA! Aquela que não sai da boca pra fora! É uma decisão do fundo do coração! A decisão ela é impulsionada por uma crença, e a nossa crença é baseada naquilo que a gente vê, no que acreditamos que vai dar certo ou não. Se você já determina que você não vai conseguir, nem adianta você decidir! Mas se você acredita naquilo que você vai fazer e se concentrar, a decisão é favorável! O que você acredita para você?

13 COMPROMETIMENTO Após acreditar na sua decisão, é muito importante você se comprometer e não apenas com você mesma! É se comprometer principalmente com aquela pessoa que não acredita em você! Talvez ela até queira que você fracasse como ela, ou ela apenas não coloca mais fé alguma nas suas palavras. Conte para sua família, amigos, quais seus objetivos, seus sonhos, seus desejos. Conte para eles quais serão seus próximos passos nessa empresa! Ou você tem medo de se comprometer? Nem vou contar porque imagina o que os outros vão pensar de mim se eu não conquistar?

14 AÇÃO Nada vai acontecer se você não fizer o que tem que ser feito, você precisa AGIR! A sua crença importa na sua decisão, sua decisão vai definir o seu comprometimento e o seu comprometimento vai gerar a sua ação! Seria muito errado ter sucesso se você não teve trabalho algum, não é mesmo? Já ouviram falar do sucesso de uma rosa? Esse ciclo nunca poderá acabar! CRENÇA -> DECISÃO -> COMPROMETIMENTO -> AÇÃO

15 Tenha grandes objetivos na sua vida! Quanto mais objetivo você tem, mais desafio você encontra! E esse é o CAMINHO DO SUCESSO! Porque que não tem grandes objetivos, não vive uma vida, vive uma sobrevida! Esse ciclo precisamos vencer todos os dias!

16 Quem aqui é mãe? Você quer, do fundo do seu coração, que seu filho seja uma pessoa muito feliz, que ele tenha muito sucesso e muitas conquistas no que ele determinar ter na sua vida? Você realmente deseja isso? E o que você acha que Deus sente por você? O que você acha que Deus quer de nós? Ele, que plantou os sonhos nos nossos corações, aquele sonho que as vezes a gente ne acha que vai dar conta. Mas se ele plantou no nosso coração, é porque a gente pode dar conta SIM!

17 E o que você acha que Ele sente, ao ver que você tem todas as possibilidades, que você muitas vezes sabe o que tem que ser feito, e você não faz! E aí vem aquele sentimento de um pai mesmo, de Poxa, ela sabe tudo, ela sabe o que tem que ser feito, ela tem as ferramentas, ela tem as possibilidades, e por que que ela não faz? Por que você não faz? E ai a gente volta naquilo que o vídeo falou: OS MEDÍOCRES, OS MEDIANOS, NÃO VÃO FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO! Sempre faz o mínimo, não realiza seus sonhos, porque quem faz O MÍNIMO, NÃO É MERECEDORA DE MÁXIMO!

18 Janela de 5 segundos Sabe aquela hora que o despertador toca, e você pensa Ai meu Deus, não quero acordar agora e liga a soneca? Naquele momento você teve 5 segundos para decidir se você levantava ou não. Sabe aquela hora, que você está de dieta, e você olha para aquela comida gostosa e que você está com muita vontade de comer? E ai você pensa, Aí vou comer só um pouquinho, pra matar a vontade! Você teve 5 segundos para pensar se você iria comer ou não, se podia comer ou não. TUDO NA VIDA VOCÊ TEM A JANELA DE 5 SEGUNDOS PARA TOMAR UMA DECISÃO!

19 Muitas vezes essa janela de 5 segundos acontece para decisões desconfortáveis. Muitas vezes nós sabemos o que devemos fazer, mas então nós deixamos nosso cérebro comandar! Porque ele não quer fazer nada que nos deixe inseguro, com medo e desconfortável. Essa é a janela dos 5 segundos. Ou em 5 segundos você toma a rédea da sua vida, ou o seu cérebro vai no piloto automático, que é sempre não fazer o que vai e deixar desconfortável. E então em tudo o que você for fazer você vai perceber que você tem a escolha sim, de fazer diferente! Todos os dias você pode fazer sua escolha! Se você não tem coragem de fazer diferente, seu cérebro vai te obrigar a fazer sempre a mesma coisa!

20 Tenha consciência hoje de que tudo na vida que você tem hoje, você MERECE ter! Tudo de bom, e tudo de ruim! Porque se até hoje você não tem nada do que sempre quis, é porque fez escolhas erradas todos os dias! Você escolhe todos os dias fazer as mesmas coisas. A partir de agora, em todas as suas janelas de 5 segundos, você vai lembrar de mim!

21 VAMOS REEDUCAR NOSSA MENTE PARA O SUCESSO! VAMOS MOSTRAR PARA A NOSSA MENTE QUEM É QUE MANDA AQUI! O QUE EU QUERO E PARA ONDE EU QUERO IR? PRA ONDE EU QUERO QUE A MINHA MENTE ME LEVE?

22 E como eu faço para reeducar minha mente? 21 DIAS! Tudo o que você quiser para desenvolver um hábito, você precisa de 21 dias repetindo a mesma coisa, a mesma rotina, as mesmas ações. Repita 21 dias arrasar de vender, arrasar de fazer sessões, entrevistas, ouvir sim! Repita durante 21 dias ter motivação para alcançar o seu sonho e correr atrás. Após 21 dias você fará seu cérebro gostar daquela função. Que ele se acostume com coisas que antes eram desconfortáveis e agora se tornará confortável. Assim você terá hábitos de sucesso!

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio

São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio O Poder Vermelho São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio COMECE POR AQUI Quantas iniciadas você já tem? Estão ativas? Se não estiverem, verifique a possibilidade delas

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO

VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO O que é topo para você? Entendendo a carreira e os requisitos para ser uma diretora de vendas Como planejar estrategicamente minha carreira Mary Kay? Você

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

Rumo ao topo Lá é o seu lugar

Rumo ao topo Lá é o seu lugar Rumo ao topo Lá é o seu lugar Por que você está aqui? Qual seu sonho? Qual seu objetivo? O meu sonho Odeio cumprir horário! Realizar os sonhos da minha família! Descubra o por que você está aqui! O começo

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi Melhor convite que recebi em 31 anos de vida! Iniciar meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente Quem te deu a oportunidade

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila)

CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila) CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila) Como está a sua agenda nestes dias? Como tem sido as respostas do que vc tem feito? Qual o retorno

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

Qual o legado que você quer deixar para o mundo?

Qual o legado que você quer deixar para o mundo? O livro PROIBIDO Qual o legado que você quer deixar para o mundo? Como você será lembrado pelos seus filhos? Está vivendo o seu sonho ou o sonho de outras pessoas? Está escrevendo a sua história de vida

Leia mais

BOA NOITE BE B M VINDAS!!!

BOA NOITE BE B M VINDAS!!! BOA NOITE BEM VINDAS!!! ADMINISTRAÇÃO DO NEGÓCIO VIVIANE FABIANO Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay PRA QUE ESTOU EM MARY KAY? COMO ESTA SUA ROTINA? Porque precisamos de duas coisas fundamentais

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World.

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. Agenda do Mês 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. 20/08/16 Explosão Red 09:00 às 17:30H Hotel Oitis. Vagas limitadas. R$20,00

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos!

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! *Horário de Brasília Acesse e se Inscreva: https://www.eventials.com/priscillaruiz/sonhos-2016/ Sonhos e Metas Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas Sonhos

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

A única forma de estabelecer bons hábitos, e de fato conseguir mais evolução na vida, se chama DISCIPLINA.

A única forma de estabelecer bons hábitos, e de fato conseguir mais evolução na vida, se chama DISCIPLINA. Você sabia que os seus hábitos são os principais responsáveis pelos sucessos e fracassos da sua vida? E que são os hábitos, que favorecem ou prejudicam tudo o que fazemos? Nesse caso, precisamos aprender

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa companhia podemos expressar

Leia mais

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira Bem Vindas Desenvolvimento De Carreira Fale seu nome e por que você está aqui hoje? Imagem Pessoal Avalie a Você mesma. O seu dia a dia terá que ser diferente se quiser resultados diferentes Amanhã acorde

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você já parou pra pensar que já se foram 277 dias do ano de 2016? Que estamos na reta final de um longo ano em que muitas metas foram determinadas

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente

Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Nós representamos a Sra. Mary Kay Ash e toda a filosofia e os princípios da companhia. Quando a Sra. Mary

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Uma empresa com coração

Uma empresa com coração A Empresa Multinacional americana de venda direta de cosméticos Fundada em 13 de setembro de 1963 por Mary Kay Ash (no Brasil 1998) Criada para Enriquecer a Vida das Mulheres Presente em 40 países O Brasil

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

PRAZER, A PATROA SOU EU!

PRAZER, A PATROA SOU EU! PRAZER, A PATROA SOU EU! ALINE PEIXOTO COACH DE EMPREENDEDORISMO FEMININO EMPRESARIA O que é importante relembrar: PENSAMENTO SENTIMENTO AÇÃO HÁBITO Essa sessão é direcionada a pessoas que já sabem a importância

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Sou boa negociadora? Tiro proveito das informações que disponho? Sou especialista em vendas ou inícios Qual a melhor maneira de me manter motivada?

Sou boa negociadora? Tiro proveito das informações que disponho? Sou especialista em vendas ou inícios Qual a melhor maneira de me manter motivada? Sou boa negociadora? Tiro proveito das informações que disponho? Sou especialista em vendas ou inícios Qual a melhor maneira de me manter motivada? Minha argumentação de vendas/ inícios convence? Até quando

Leia mais

Inicie mais e faça parte do Círculo do Exemplo Mary Kay.

Inicie mais e faça parte do Círculo do Exemplo Mary Kay. Inicie mais e faça parte do Círculo do Exemplo Mary Kay. Maria Helena Crispim Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Mary Kay Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!!

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2106 o melhor ano de sua vida Micaela Silva Diretora de Vendas Independente Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria Todos os direitos reservados. O conteúdo deste manual é propriedade da editora e dos autores. Não é autorizada a reprodução deste manual sem a autorização expressa e por escrito dos autores. O manual não

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais