MAQUIAGEM.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br"

Transcrição

1 MAQUIAGEM

2 Maquiagem passo a passo Seu rosto deve estar extremamente limpo, tonificado e hidratado. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra. Lave o seu rosto com água fria e sabonete específico para o rosto, depois aplique um tonificante e um hidratante. Se você fora fazer uma maquiagem para o dia, de preferência para produtos que contenham filtro solar. Você também pode utilizar uma água termal, elas são ideais para hidratar e acalmar a pele, pode ser usada como um ótimo prime, ou borrifada após a aplicação do make para fixá-lo. Disponha todo o material que irá utilizar para fazer a sua maquiagem. Certifique-se de que seu rosto está livre de pelos indesejados e que sua sobrancelha está limpa e desenhada (lembre-se de que excesso de pelos poderá prejudicar o efeito final da maquiagem). Se você não borrifou a água termal, passe um prime por todo o rosto, ele prepara a pele, fecha os poros, diminui as pequenas linhas de expressão, tira o brilho excessivo e garantirá que a sua maquiagem dure por bem mais tempo. Passe corretivo em sinais, manchas e olheiras. Aplique base no tom de sua pele por todo o rosto. Depois finalize com pó, mas lembre-se de tirar o excesso do pincel para não ficar com uma pele carregada. Passe um pouco do pó na continuação do rosto para o pescoço, assim o look ficará mais natural. Para o olho, escolha três tons de sombra em degrade (a mais clara no canto interno do olho, a media na região do globo ocular e a mais escura no canto externo do olho). Para destacar a sobrancelha aplique com um pincel sombra marrom ou preta para cobrir possíveis imperfeições e melhorar a definição, você também poderá usar um lápis de sobrancelha para corrigir as imperfeições. Passe lápis preto na porção interna do olho. Aplique delineador na pálpebra junto aos cílios. Com um Curvex dê forma aos seus cílios. Aplique uma camada bem generosa de rímel. Contorne a boca com lápis do tom mais próximo ao batom que irá utilizar, e se desejar finalize a boca com gloss. Para aumentar a durabilidade da cor do batom passe um pouco de pó na boca antes de aplicar o batom. Finalize com blush nas maçãs do rosto.

3 Como se maquiar para trabalhar Ambientes formais de trabalho pedem maquiagem discreta. Para você acertar na maquiagem para o ambiente de trabalho confira as dicas abaixo: Para uma maquiagem discreta você pode usar: base bem fina, de boa qualidade e no tom exato da pele, máscara para cílios, blush e batom nude ou um outro tom neutro mais escuro puxando pra o rosa-queimado ou amarronzados (cores como vermelho, vinho, pink e laranja podem não ser apropriadas). Sombra em tons neutros, como beges, marrons ou cinzas são uma boa pedida. Já os metalizados, cintilantes, efeitos molhados e brilhos não devem ser usados. Se você trabalha em um escritório informal, poderá dar uma incrementada na maquiagem, mas não exagere. Então, por exemplo, sombra colorida e batom laranja são tendências no verão. No entanto não se esqueça que você está em um ambiente de trabalho, por isso não é apropriado usar os dois ao mesmo tempo. Escolha um e faça o resto neutro. As mãos precisam de grande atenção, estas devem estar sempre bem cuidadas, os tamanhos das unhas devem ser curtos ou médios e é indispensável o uso de um esmalte. Escolha esmaltes claros em tons neutros e transparentes (como brancos, beges e rosinhas) ou cremosos/escuros (beges, vermelhos fechados, vinhos, café, berinjela). De novo, lembre-se que você está em um ambiente de trabalho e tons mais quentes e vibrantes como pink, alaranjados, vermelho- tomate e pretos podem não ser tão apropriados para as unhas. Evite os esmaltes cintilantes e metalizados, exceto se a cor for neutra como um bege-escuro ou um cinza-chumbo, por exemplo.

4 Saiba como corrigir imperfeições do rosto Destacar olhos pequenos, afilar o nariz e aumentar a espessura dos lábios são recursos que podem ser conquistados com o make. As técnicas de maquiagem podem corrigir e realçar uma série de pontos no rosto, proporcionando beleza e harmonia nos traços da fisionomia. Existem vários produtos no mercado que podem fazer milagres pelo visual da pele do rosto e que, aliados à prática do make-up, podem até rejuvenescer. A maquiagem é uma arte. Com o uso de pincéis e uma variedade de cosméticos podemos corrigir, afinar, engrossar, ressaltar e amenizar, ou seja, podemos equilibrar os traços naturais do rosto. Três produtos são imprescindíveis para compor uma maquiagem de efeito e amenizar as imperfeições: corretivo, base e pó compacto, que devem ser aplicados nessa ordem. Todos têm a função de uniformizar o tom da pele, preparando-a para o que vem a seguir. Devem ser usados depois da limpeza, tonificação e hidratação da pele. Lábios Escolha um lápis que combine com a cor do batom ou da sua boca. Inicie pelo meio do lábio, indo até as extremidades. Na boca, um gloss ou um batom cor-deboca, dão um ar natural ao rosto. O contorno da boca deve ser sempre da cor do batom. Cuidados A pele suja contamina facilmente (com bactérias) os cosméticos. Aplicar a maquiagem com o dedo pode, por isso, causar pequenas feridas ou grandes irritações na pele. A forma correta de aplicação é com um pincel. Lábios finos Cubra os lábios com base e pó. Isso faz o novo contorno da boca, feito do lado de fora, para aumentá-la, parecer menos artificial. Respeite o desenho natural da boca e faça o traço bem fino. Para não ofuscar os lábios, maquie os olhos com discrição. Evite - Afinar de mais a sobrancelha, porque acentua o problema e deixa a expressão mais séria. Use batons opacos de tons fortes (vermelho e marrom).

5 Lábios grossos Passe o batom no meio dos lábios com mais intensidade e deixe o contorno da boca suave. Evite passar gloss, pois ele ressalta os lábios. Olheiras Atenuam-se as olheiras aplicando o corretivo de luz (um tom abaixo da cor da base) nas pálpebras inferiores e, se preciso, na área côncava junto ao nariz. Para realçar olhos fundos passe o corretivo nas pálpebras superiores antes de fazer o sombreado escuro que irá contornar os cílios. Rosto O rosto curto pode ser destacado passando o corretivo na base do queixo, para dar a impressão de saliência. Ilumine a parte central do queixo curto com corretivo de luz para ampliá-lo. Para alargar um rosto comprido e estreito aplique o iluminador nas têmporas e nos maxilares. Nariz Um nariz comprido e estreito pode ter equilíbrio se o corretivo de luz for aplicado nas laterais. Na base, use um produto um tom mais escuro que o da pele. Para nariz curto, aplique o corretivo ou iluminador sobre todo o dorso nasal começando desde a área entre as sobrancelhas e indo até a ponta. Linhas de expressão Marcas de expressão em áreas como o espaço entre as sobrancelhas e o canto dos lábios, podem ser disfarçadas com o uso de corretivo de luz. Olhos pequenos Use tons vivos de sombra e passe o lápis sempre do lado de fora, para abrir o olhar. Outra coisa: não chame muita atenção para a boca, por que isso diminui mais ainda os olhos. Evite - Sombras em tons claros, porque elas dão a impressão de inchaço nas pálbebras e diminuem os olhos. Olhos grandes Contorne os olhos com lápis pelo lado de dentro, abuse de sombras escuras e rímel, inclusive na parte de baixo. Evite - Aplicar sombra em toda a pálpebra, ela deve ser passada apenas junto à raiz dos cílios.

6 Nariz batatinha Capriche na maquiagem dos olhos para desviar a atenção do nariz. Vale também usar um pó bronzeador na laterais do nariz para afiná-lo (entre o canto interno dos olhos e o comecinho do osso do nariz, passe em uma linha reta). Outras dicas importantes: Aplique máscara para cílios incolor nas sobrancelhas para penteá-las. Ficarão impecáveis por mais tempo. Se elas apresentarem falhas, corrija-as com sombra lápis ou sombra pró marrom diluída em água. Quando for destacar os olhos, não exagere muito no batom. A regra também vale para o contrário. As cores claras dão impressão de aumento e de proximidade, enquanto as escuras diminuem e fecham o semblante. Para corrigir imperfeições, utilize produtos opacos, nunca com brilho. Um corretivo, uma sombra, um lápis, um batom aplicados harmoniosamente combinando as cores dão realce ao rosto e melhoram significativamente qualquer expressão. O início do sucesso na escolha das cores corretas se dá no conhecimento do próprio rosto. Tipo e cor de pele, formato do rosto, dos olhos, do nariz e da boca devem ser considerados. Antes de aplicar uma maquiagem é importante higienizar a pele, faça isso diariamente, além de submetê-la a esfoliações, aplicação de máscaras e demais cuidados algumas vezes por mês. A limpeza da pele retira resíduos de maquiagem e é importante para quem deseja ter uma pele sempre saudável. Maquiagem étnica Até bem pouco tempo atrás as mulheres de pele mais escura (morenas, mulatas ou negras) tinham raríssimas opções de cores que combinassem com a cor de sua pele, mas hoje isso mudou. Existem linhas completas de produtos feitos especialmente para elas. Atualmente a peculiaridade é até uma vantagem. Tons acobreados, dourados, marrons, vermelhos e rosas, dependendo da pessoa, podem valorizar bastante tais diferenças.

7 Batom Não existe coisa mais chata do que, pouco tempo depois de fazer aquela maquiagem super bem produzida, o batom começa a sair da boca, ou marcar o namorado, manchar copos e taças. Conheça uma dica caseira fácil e prática que fará o batom fixar por mais tempo nos seus lábios. Primeiro limpe os lábios e passe uma camada de pó facial delicadamente na boca. Depois, pegue seu batom preferido, que não seja gloss e passe nos lábios, espalhe bem e retire o excesso com um guardanapo de papel, sem esfregar os lábios. Repita a operação passando levemente uma camada de pó facial dando batidinhas na boca e depois passe mais uma vez o batom escolhido nos lábios e pronto. Esses simples procedimentos garantem mais durabilidade do batom nos lábios, sem manchar roupas, sem marcar seu namorado com os beijos e sem escorrer. E sua boca ficará mais bonita e sensual por muito mais tempo. Vermelho sem medo O truque apontado pelos maquiadores para garantir uma boca irresistível é escolher a cor que combina com o formato dos lábios, a pele e o jeito de ser. Cuidado: o batom que fica ótimo na sua amiga morena pode não ser o tom ideal para você que é loira. No entanto, não tem como fugir das tendências e arrasar no visual, completa o maquiador Cayo Lanza. As cores fortes são apontadas como tendências do outono-inverno, pois provocam a valorização de luz e aquecem a estação fria. O vermelho é indicado e pode ser usado sem medo. O batom vermelho chama a atenção. Portanto, o complemento da maquiagem deve seguir o básico, alerta. Dia e noite Durante o dia, o ideal é passar tons neutros, como os marrons e os beges que dão a sensação de natural. Já para as ocasiões noturnas, aposte nos tons mais expressivos e provocantes, como o vermelho e o vinho. Hoje, as mulheres já exploram o batom com naturalidade, mas com um pouco de técnica é possível ir além do básico e até utilizá-los para aumentar ou diminuir os lábios. Aplicar um pouco fora do contorno labial faz com que a boca fique mais expressiva. Entretanto, quando aplicado somente no meio dos lábios a sensação é inversa.

8 Com toda a utilidade, o produto de beleza mais cobiçado pelas mulheres também pode auxiliar nas imperfeições em volta da boca. Passar corretivo com cotonete em volta dos lábios e, em seguida, aplicar o batom diminui os famosos rachadinhos dos lábios. Gloss e batom Para finalizar a sua maquiagem com chave-de- ouro o maquiador diz que usar gloss após o batom pode realçar a boca. O gloss dá um glamour no visual. Deve ser aplicado com uma transparência e depois ser retirado o excesso do produto com um lenço de papel. Dicas para valorizar o batom da sua maquiagem: O batom nunca deve ser combinado com a roupa e sim ser um diferencial para chamar a atenção. Para aumentar a duração do batom aplique corretivos em toda a boca, pó compacto e depois o bastão. A diferença entre os batons líquidos e em bastão são as texturas e fixação. Os líquidos duram menos por ser mais leve, enquanto o bastão permanece mais tempo por ser mais denso. A vantagem de pintar os lábios com pincel é poder visualizar o verdadeiro tom do batom. O gloss transparente deve ser usado se o batom for com cor. No entanto, se não houver batom o gloss deve ser colorido para realçar a boca.

9 Sombras As sombras compactas devem ser aplicadas, de preferência, com pincel nas pálpebras e de acordo com o formato de seus olhos e. Por exemplo, quando usamos tons claros (branco, areia, bege, amarelo e prata) bem próximos a sobrancelha conseguimos "abrir" o olhar. Se você quer criar um olhar "amendoado", pode esfumaçar o canto externo dos olhos com tons mais escuros (preto, marrom e azul) e ainda delinear todo o contorno, com um pincel mais fino, usando a mesma cor ou até mesmo com lápis marrom ou preto. Para realçar a forma ou simplesmente "colorir" o olhar, as sombras, sejam elas compactas ou cremosas, são fundamentais. Em tons suaves ou cores fortes, o mais importante é ter em mãos um produto de boa qualidade e utilizar a criatividade! Com o tempo você vai conseguir arrasar na maquiagem, tudo é uma questão de prática! Não desista tão facilmente, ninguém melhor que você para conhecer cada centímetro de seu rosto! Para quem está começando a montar um kit de maquiagem, selecionei alguns tons que são básicos. Outros mais sugestivos e ousados, ele podem sim ser usados sem dúvida alguma. Escolha de acordo com sua preferência, mas leve sempre em conta seu tom de pele e formato de rosto.

10 Blush A aplicação do blush deve ser feita sempre considerando o formato do seu rosto, Cada tipo de rosto deve Oval: passe o blush com pincel em movimentos circulares nas maça do rosto. Triangular: aplique o blush na parte mais baixa das maçãs em direção à orelha. Quadrado: passe o blush com um pincel de baixo para cima nas laterais do rosto, reforçando ao passar na região abaixo do osso da bochecha. Redondo: faça um traço na diagonal do meio da bochecha até o alto da maçã do rosto..

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). CORREÇÕES CORREÇÕES

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). MAKE UP PASSO

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos.

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Os tutoriais são apenas de diferentes maquiagens para os olhos, com a pele já preparada.

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SOBRANCELHA E

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ:

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: Meninas, eu escrevi esta aula para vocês treinarem em si próprias e ensinarem suas clientes. A coisa mais importante é nossa cliente saber que não há uma

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

Detalhes de Maquiagem

Detalhes de Maquiagem Detalhes de Maquiagem Corretivos Para uma maquiagem perfeita o uso do corretivo é obrigatório, afinal ele corrige imperfeições como olheiras, espinhas, cravos, manchas e linhas de expressão. Bastão: De

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

Guia Prático de Maquilhagem

Guia Prático de Maquilhagem Inês Franco Guia Prático de Maquilhagem Dicas e truques para aprender a maquilhar-se em todas as ocasiões Prefácio de Cristina Ferreira Índice Prefácio..............................11 Introdução...........................

Leia mais

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios.

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios. Batom Mais um item de maquiagem indispensável: BATOM. É impossível imaginar uma bela maquiagem sem batom, certo? Apesar de conhecer e ter, muitas mulheres não sabem que existem vários tipos de batom. Há

Leia mais

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de:

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: ESTUDANDO: MAQUIAGEM BÁSICA 1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: Protetor solar (se a maquiagem não contiver fator de proteção FPS

Leia mais

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra;

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra; DICAS DE MAQUIAGEM Primeiramente você deve estar com o seu rosto muito bem limpo, tonificado e hidratado de preferência com um creme que contenha filtro solar (pois as luzes do palco também contém raios

Leia mais

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo)

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Preparação da Pele Para a maquiagem se destacar e ficar prefeita, é necessário começar com a limpeza e hidratação da pele,

Leia mais

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela!

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! E-Book 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! Olá, Preparei um material para divulgar alguns segredos e dicas de maquiagem que ninguém comenta.

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SEQUÊNCIA DA

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

Curso Maquiagem para Festas e Noivas

Curso Maquiagem para Festas e Noivas Seja bem Vindo! Curso Maquiagem para Festas e Noivas CursosOnlineSP.com.br Carga horária: 45hs Conteúdo Programático: Introdução História da Maquiagem Profissão: Maquiador Como Limpar a Pele Pinceis de

Leia mais

Internacional / Portugal

Internacional / Portugal Mercado Internacional / Portugal Volume Nº Mulheres Consumo p/ mulher Espanha 52 M 9M 5.7 França 130M 28M 4.6 Itália 95 M 22M 4.3 Portugal 9 M 3 M 3.1 Fonte: L ORÉAL internacional Fonte: L ORÉAL internacional

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 TIPOS DE PINCÉIS E SUAS FUNÇÕES PELE Base - Podem ser de três tipos: de formato achatado (ideal Para bases líquidas e cremosas), duo fiber, com fibra óptica, e kabuki

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). O PROFISSIONAL

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem.

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. Escolha produtos de acordo com seu tipo de pele, sempre! 2. Teste sempre o tom de base no seu colo/rosto. 3. Ainda falando de pele, a base se aplica no rosto e

Leia mais

Curso. Maquiagem Profissional

Curso. Maquiagem Profissional Seja Bem Vindo! Curso Maquiagem Profissional Carga horária: 45hs 1 Dicas importantes Nunca se esqueça de que o objetivo central é aprender o conteúdo, e não apenas terminar o curso. Qualquer um termina,

Leia mais

101 DICAS DE MAQUIAGEM

101 DICAS DE MAQUIAGEM Uma Palavra Inicial 101 DICAS DE MAQUIAGEM Um ano atrás começou a jornada para apresentar aos leitores o que é produzido de melhor, mais interessante e mais útil no mundo da Moda. É muito bacana olhar

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM A manipulação de uma

Leia mais

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Página 1 de 5 CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Você quer ver o efeito, não a maquiagem. As Artistas Seniores Fatima e Michelle esculpem, modelam e desenham com claros e escuros a estrutura natural

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato Figura 01: Foto

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Estações do Ano. Procedimentos com ArteVerão

Estações do Ano. Procedimentos com ArteVerão Estações do Ano Procedimentos com ArteVerão Faixas de Verão (3º Dia) Leia o livro da turma No Verão. Discuta brevemente as coisas que acontecem no verão. Depois distribua folhas de papel branco para que

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

Tutorial - Vetorizando uma fotografia

Tutorial - Vetorizando uma fotografia Tutorial - Vetorizando uma fotografia Thiago Santos 02-2013 Vetorizando uma fotografia Meu nome é Thiago Santos e vou mostrar a vocês como vetorizar uma fotografia. O processo não é muito complicado, mas

Leia mais

Materiais Necessários:

Materiais Necessários: Materiais Necessários: Peça crua de madeira Pinceis chatos nos tamanhos 8 e 16 Pincel chanfrado tamanho 8 e 12 Pincel MOP Brochinha para stêncil Lixa para madeira 220 Rolinho Stêncil com motivo quadrados

Leia mais

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes?

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes? COMO PREVENIR ACIDENTES COM LENTES DE CONTATO Por Luiz Alberto Perez Alves As lentes de contato modernas além de práticas são muito seguras, desde que você siga corretamente todas as orientações que seu

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira E-book Passo-a-Passos Pintura em Madeira 1 Pintura em Madeira CAIXA COM ROSA Material necessário Pincel ref. 427 nº 8 e 18 Rolo de espuma 988 5 cm Esponja Abrasiva Duplla Ref. 860 Carbono Verniz acrílico

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

Personagens no Autodesk Sketchbook Pro

Personagens no Autodesk Sketchbook Pro Personagens no Autodesk Sketchbook Pro Humberto Thimoteo da Cunha Descrição da Classe: Uma demonstração de como desenhar, pintar e dar vida aos personagens utilizando o Sketchbook Pro, demonstrando os

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL

COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL por: Danelectro Olá, amigos! Como vocês já devem ter percebido, o mundo moderno está repleto de coisas iguais. Carros, computadores, móveis, comida: tudo é fabricado

Leia mais

A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude.

A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude. A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude. Imagem profissional. O que faz parte dela? "Você é o cartão de visitas da Habilidades, talentos, experiência, currículo, entrega e...imagem.

Leia mais

Dicas para limpar seu notebook

Dicas para limpar seu notebook Dicas para limpar seu notebook Limpar um notebook é de fundamental importância para a boa manutenção do equipamento, pois o acúmulo de poeira pode riscar componentes ou bloquear as saídas de ar, causando

Leia mais

Treinameto de Produtos Bases Timewise

Treinameto de Produtos Bases Timewise Treinameto de Produtos Bases Timewise Quinta 10/09 21h https://www.eventials.com/futareanaclucileivafarinelli/bas es-time-wise/ Façam a inscrição!! Analisando os Tons de Base Definindo o tom Cada pessoa

Leia mais

MISSÃO. Não abrimos mão de...

MISSÃO. Não abrimos mão de... MISSÃO Desenvolver a auto-estima e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo melhor, promovendo e transformando a beleza em um espetáculo da vida através da disseminação do conhecimento e da emoção

Leia mais

Guia de ajuste do corpo clínico e do paciente

Guia de ajuste do corpo clínico e do paciente Page 1 Instalação do fixador da máscara Remoção da parte almofadada Uma vez completa e adequadamente Guia de ajuste do corpo clínico e do paciente Segure pela parte superior da parte almofadada da máscara

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Material. 2 Cristiane Débora

Material. 2 Cristiane Débora Feltro : - Cor de pele - Verde claro - verde escuro - Branco - Cáqui - Marrom - Laranja - Bege Papelão Paraná Palito de churrasco Manta siliconada 2 mini botões/ 2 meio pérolas pretas Linhas das cores

Leia mais

Ideallnews. Especial Olhos

Ideallnews. Especial Olhos Especial Olhos Nota do editor Especial Olhos Maquilhagem (português europeu) ou maquilagem, maquiagem (português brasileiro) (do francês maquillage) consiste na aplicação de produtos com efeito cosmético,

Leia mais

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio Para aconselhar sobre o delicado equilíbrio entre o útil e o confortável, as especialistas em organização pessoal (ou, em inglês, personal organizers

Leia mais

make up movimento use e surpreenda-se!

make up movimento use e surpreenda-se! make up em movimento use e surpreenda-se! A ZANPHY COSMÉTICOS é uma marca brasileira que nasceu em 1998 que veio com o intuito de inovar o mercado oferecendo produtos de qualidade e acessíveis à mulher

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas E-book Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas 1 Pintura em Madeira FLORAL DECORATIVO Materiais Necessários Pincel Condor ref. 601 nº 16 Pincel Condor ref. 606 nº 10 e 16 Pinta-Bolinhas Condor ref. 555 Bandeja

Leia mais

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar.

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar. MISSÃO APRENDA MAIS Difundir o conhecimento, formar profissionais capacitados na arte de embelezar. Prepará-los para transformar, através da beleza, o mundo num magnífico espetáculo ao alcance de todos.

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

Página 1 de 6 18 - A besta / Homem lobo Até agora, nós lidamos com variações bastante realistas da natureza humana, abusando por vezes dos detalhes. Neste capítulo, estaremos lidando com a criação de algo

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

Página 1 de 5 20 - O Pássaro O interesse da humanidade nos pássaros, eu creio que muitas vezes, vem por causa do ciúme - nós temos feito muitos esforços para voar. A graça natural, a habilidade de elevar-se

Leia mais

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta O guia de tamanho será desenvolvido para auxiliar os e-consumidores, no momento da compra. O e-consumidor terá disponível um guia de auxilio a medidas, de forma que permitirá que o mesmo obtenha informações

Leia mais

Qual é a cor do teu cabelo?

Qual é a cor do teu cabelo? 1. Maquilhagem Qual é a cor do teu cabelo? RUIVO Sombra: Castanho, Verde, Dourado, Coral e Azul; Batom: Coral, castanho e alguns tons de laranja; Blush: Tons coral ou pêssego LOIRO Sombra: Castanho, Verde,

Leia mais

O retrato através da História da Arte

O retrato através da História da Arte ós na ala de Aula - Arte 6º ao 9º ano - unidade 5 Inicie sua aula observando retratos conhecidos da História da Arte e, em seguida, converse com os alunos sobre os retratos na História. Pergunte a eles

Leia mais

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de 1 O olho é com certeza o ponto de maior destaque no mangá e por isso requer maior atenção. Nesta aula focaremos na estrutura dos olhos. Bom estudos! (Mateus Machado) COMO DESENHAR MANGÁ - OLHOS 1. A BASE

Leia mais

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO DOSSIER TÉCNICO VISAGISMO E DERMO MICROPIGMENTAÇAO O QUE É? A micro pigmentação, conhecida também como Dermo Pigmentaçao ou Maquiagem Semi Permanente, surgiu a partir dos princípios tradicionais da tatuagem.

Leia mais

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Recomendações do Ministério das Relações Exteriores da República da Eslovênia para as fotos biométricas: o o tamanho da foto: 3,5 x 4,5 cm o o

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

dicas DA volvo Cuidados na troca de filtros Tomar certos cuidados ao trocar os filtros pode ser mais importante do que você pensa! Confira!

dicas DA volvo Cuidados na troca de filtros Tomar certos cuidados ao trocar os filtros pode ser mais importante do que você pensa! Confira! 21 dicas DA volvo Cuidados na troca de filtros Tomar certos cuidados ao trocar os filtros pode ser mais importante do que você pensa! Confira! 16 Não descarte os filtros usados em qualquer lugar Cuide

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Consultora de beleza Master, há mais de 25 anos; Participante em feiras de cosméticos, palestras, workshop de beleza; Consultoria de pele, maquiagem e indicação

Leia mais

Abra um novo documento com tamanho 468x60 e adicione um fundo na cor branca, vamos montar a primeira moldura do nosso banner.

Abra um novo documento com tamanho 468x60 e adicione um fundo na cor branca, vamos montar a primeira moldura do nosso banner. FIREWORKS 1- BANNER ANIMADO - banner tamanho 468 x 60px (full banner). Abra um novo documento com tamanho 468x60 e adicione um fundo na cor branca, vamos montar a primeira moldura do nosso banner. Agora

Leia mais

DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME.

DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME. DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME. A PROPOSTA Usar uniforme pro ssional às vezes não é uma prática vista com bons olhos pelos funcionários de uma empresa. As pessoas nem sempre gostam de se sentir

Leia mais

Apresenta. Oficina de Stencil

Apresenta. Oficina de Stencil Apresenta Oficina de Stencil Stencil Não é apenas uma pintura qualquer criada a partir de um molde, é uma técnica de pintura que ficou famosa no mundo todo por ser rápida e simples, promovendo a comunicação

Leia mais

Prática 3 Impressão em Papel Salgado 29 de Setembro de 2007 Cadeira Processos de Impressão com Prata

Prática 3 Impressão em Papel Salgado 29 de Setembro de 2007 Cadeira Processos de Impressão com Prata Prática 3 Impressão em Papel Salgado 29 de Setembro de 2007 Cadeira Processos de Impressão com Prata Licenciatura em Fotografia, 2º ano, 2008-2009 Departamento de Fotografia Luis Pavão Escola Superior

Leia mais

Escala Pentatônica - Desenho 3

Escala Pentatônica - Desenho 3 Escala Pentatônica - Desenho A escala pentatônica é a escala de melhor custo x benefício que existe. Ela é derivada da escala maior (aqueles 7 nomes...dó, ré, mi, fá, sol, lá e si ) só que ela não tem

Leia mais

Manutenção Preventiva do MIX RACK

Manutenção Preventiva do MIX RACK Manutenção Preventiva do MIX RACK a. Introdução Neste guia iremos demonstrar os processos para manutenção preventiva do módulo MIX RACK da linha Venue. Este sistema é composto basicamente de um Rack central

Leia mais

Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado

Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado em tonalidades claras, lembramos que no momento da aplicação

Leia mais

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Cosméticos Infantis O Brasil é um dos maiores mercados mundiais de cosméticos infantis. A utilização de produtos de higiene pessoal, como xampus, condicionadores

Leia mais

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 AS CORES da MODA NO SEU VERÃO Make B. Miami Sunset abre a temporada primavera / verão 2012 2013. Fomos buscar inspiração na efervescente Miami, no seu

Leia mais

Autor: Eduardo Popovici Tutorial: Criando uma folha de Fichário / Caderno Software: Photoshop CS3 Ext. Ferramentas Utilizadas:

Autor: Eduardo Popovici Tutorial: Criando uma folha de Fichário / Caderno Software: Photoshop CS3 Ext. Ferramentas Utilizadas: Autor: Eduardo Popovici Tutorial: Criando uma folha de Fichário / Caderno Software: Photoshop CS3 Ext. Ferramentas Utilizadas: Criando arquivo novo Seleções Cor uniforme Lata de Tinta Criando camadas Janela

Leia mais

Tutorial Paint Brush

Tutorial Paint Brush Tutorial Paint Brush GET da Engenharia Computacional Curso de Mídias Digitais Jan 17, 2011 GET da Engenharia Computacional Tutorial Paint Brush 1/27 O Paint é um programa utilizado para a criação de desenhos

Leia mais

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 1 ÍNDICE SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 COMO ESCOLHER O TOM/SUBTOM DE BASE 16 TOM 16 SUBTOM 16 ADEUS OLHEIRAS DIFERENTES FORMAS DE

Leia mais

MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO

MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO PROF. MARIA HELENA M. D AURIA / PROF. MILTON FRITSCH (ABRIL/2012) Por Prof. Maria Helena M. D Auria: Estamos entrando em uma nova era, onde a importância

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Seqüência completa de automassagem

Seqüência completa de automassagem Seqüência completa de automassagem Os exercícios descritos a seguir foram inspirados no livro Curso de Massagem Oriental, de Armando S. B. Austregésilo e podem ser feitos em casa, de manhã ou à tardinha.

Leia mais

Uruaçu - 2009. Professoras Formadoras do NTE Uruaçu

Uruaçu - 2009. Professoras Formadoras do NTE Uruaçu Professoras Formadoras do NTE Uruaçu Uruaçu - 2009 Núcleo de Tecnologia Educacional de Uruaçu Rua Maranhão Quadra 02 Lote 01 Bairro JK Uruaçu Goiás Telefone: (62)3357-4237 - Fax : 3357-4217 E-mail nteuruacu@hotmail.com

Leia mais

Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros

Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros Os materiais ideais para a instalação da película Titanium são: uma bombinha sprayer; um rodo de borracha

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO História da Maquiagem Tudo começou no Egito... É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam

Leia mais

Não há nada como uma máscara FX.

Não há nada como uma máscara FX. Não há nada como uma máscara FX. A sensação que a máscara FX proporciona não tem paralelo. Seu ajuste não tem igual. Nenhuma outra máscara facilita tanto a adesão à terapia para seus pacientes. A família

Leia mais

FOTOGRAFIA NA MONTANHA - Dicas

FOTOGRAFIA NA MONTANHA - Dicas FOTOGRAFIA NA MONTANHA - Dicas Tirar fotos não é apenas uma ação de apontar a máquina e apertar o botão (a menos que essa seja sua intenção artística). É necessário saber o que vai retratar e como vai

Leia mais

Tutorial - Limpeza de Carburador

Tutorial - Limpeza de Carburador Tutorial - Limpeza de Carburador Retirado do Site Pequenas Notáveis (http://www.pequenasnotaveis.com.br) Autor = bravo18br 10 de Julho de 2005 Bem detalhado como o pessoal gosta. Esse tutorial foi feito

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES COM INTERNAÇÕES AGENDADAS PREZADO CLIENTE:

ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES COM INTERNAÇÕES AGENDADAS PREZADO CLIENTE: ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES COM INTERNAÇÕES AGENDADAS PREZADO CLIENTE: Pensando em seu bem-estar e tranquilidade, preparamos este guia rápido com informações úteis para sua internação, tornando

Leia mais