DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra;

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra;"

Transcrição

1 DICAS DE MAQUIAGEM Primeiramente você deve estar com o seu rosto muito bem limpo, tonificado e hidratado de preferência com um creme que contenha filtro solar (pois as luzes do palco também contém raios UVB) Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra; Disponha todo o material que irá utilizar para a sua maquiagem; Certifique-se de que seu rosto está livre de pelos indesejados e que sua sobrancelha está limpa (lembre-se de que excesso de pelos poderá prejudicar o efeito final da maquiagem) Passe corretivo em sinais, manchas e olheiras Aplique base no tom de sua pele Escolha três tons de sombra em degrade (a mais clara no canto interno do olho, a media na região do globo ocular e a mais escura no canto externo do olho) Para destacar a sobrancelha aplique com um pincel sombra marrom ou preta para cobrir possíveis imperfeições e melhorar a definição. Passe lápis preto na porção interna do olho Aplique delineador na pálpebra junto aos cílios Aplique uma camada bem generosa de rímel Contorne a boca com lápis do tom mais próximo ao batom que irá utilizar (a utilização do gloss e opcional) Finalize aplicando uma camada bem fina de pó translúcido e logo após aplique o blush. Este é meu roteiro básico para maquiar e acredito que a partir daí você poderá a cada maquiagem criada testar novas combinações e aperfeiçoar sua técnica. DICAS DE MAQUIAGEM Você jamais irá conseguir uma maquiagem de qualidade e durabilidade sem produtos bons (utilize sempre marcas conhecidas) Use pinceis e esponjas adequados para uma perfeita aplicação de sua maquiagem Produtos Indispensáveis Corretivo, base e pó Lápis, rímel, delineador e sombra

2 Blush, batom e gloss. COMO LIMPAR, TONIFICAR, EXFOLIAR E HIDRATAR A PELE LIMPAR Limpar é fundamental. Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite. SECA Use creme de limpez ou sabonete suave, com hidratante. Normais/mistas e oleosas: prodeutos leves (gel ou espuma de limpeza). Capriche na zona T. TONIFICAR A loção completa a limpeza, retirando todos resíduos do produto que você usou. Atenção: evite loções tônicas com álcool. Além de ressecar, ativam as glândulas cebáceas, aumentando a oleosidade da pele. A freqüência é a mesma da limpeza; de manhã e à noite. ESFOLIAR A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas na superfície da pele, deixando-a mais fina e macia. Você pode fazer em casa, usando um produto esfoliante, ou até uma receita caseira. Mas nada de fazer força e esfregar bastante; isso machuca a pele. Mais uma dica; duas esfoliações por mês são suficientes nas peles secas; nas oleosas, uma por semana. HIDRATAR Como no caso da limpeza, o hidratante é necessário em todos os tipos de pele. Mais uma vez, o que muda é o produto: peles secas adoram hidratantes pesados (os cremes são perfeitos) e fórmulas mais leves são para peles ormais/mistas e oleosas. BANHO DE VAPOR A esteticista usa vapor para dilatar os poros e facilitar a remoção de cravos e espinhas. Em casa, você pode fazer o mesmo colocando chá de camomila para ferver em uma panela cheia de água. Quando a água ferver aproveite o vapor, chegando o rosto o mais perto possível da panela(cuidado para não se queimar!) depois, Não esprema os cravos e as espinhas(isso é um assunto para o dermatologista ou esteticista). Depois limpe o rosto normalmente. LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS EM SEGUNDOS Lábios carnudos e sensuais deixam a mulher mais poderosa e ajudam a rejuvenescer o semblante. Na briga por uma aparência mais fatal, alguns truques funcionam como passes de mágica e transformam lábios finos em verdadeiros clones de Angelina Jolie, a atriz americana conhecidíssima pela boca carnuda.

3 O truque é realmente fácil. Basta usar um lápis de boca no mesmo tom do batom a ser usado para fazer o contorno dos lábios. O segredo é fazer o contorno externo ao formato original, diz o maquiador Branco Barros. Outro truque é usar um batom com um tom mais claro ou gloss no centro dos lábios para ter efeito de profundidade. Veja as fotos e conquiste lábios mais volumosos! APAGUE AS OLHEIRAS Uma noite mal dormida, cansaço, genética ou puro azar fazem com que muitas mulheres acordem com os olhos bem fundos e envoltos em olheiras berrantes. O mau humor domina logo na primeira olhada no espelho e faz com que fiquem desesperadas por um remedinho milagroso que apague as marcas. Nesta hora dá para recorrer a muitos truques e passar batido pelas incômodas olheiras. Veja dicas de como ficar livres delas em alguns minutinhos: Pomadas para hemorróidas aplicadas ao redor dos olhos. "Muitas modelos costumam usar esse tipo de pomada. Ela melhora a circulação e leva as olheiras embora", explica a dermatologista Fabiana de Castro, da cínica de estética Kyron, em São Paulo. Depois de usá-la, evite o sol e aplique longe dos olhos. O ideal é usar meia hora antes de sair de casa e removê-la para evitar riscos. Compressas com água boricada ou chá de camomila gelados dez minutos por dia. O frio melhora a circulação e atenua as olheiras. Rodelas de pepino. Têm o mesmo efeito e ação das compressas. Aplicação de maquiagem corretiva em tom vermelho seguido por corretivo no mesmo tom da pele. MAQUIAGEM PARA PELES OLEOSAS Além das regras básicas de usar produtos oil free e manter a pele sempre limpa, a maquiagem em peles oleosas deve ser a mais seca possível. Uma dica é usar bases líquidas sem brilho, que deixam um aspecto aveludado na pele, e pós bem finos. "A base deve ter acabamento mate, ou seja, sem brilho e oleosidade. Isso vai garantir uma pele mais sequinha ao longo do dia. Para segurar ainda mais o make-up, vale usar um pó translúcido e caprichar na área dos olhos para não borrar o lápis", ensina a dermatologista Lígia Kogos. Quem quer evitar um borrão preto ao redor dos olhos também pode substituir o lápis pelo delineador. "O resultado fica super natural se o traço do delineador por esfumaçado com um pincel ou cotonete", completa Lígia. Pra garantir o sucesso da maquiagem, é legal ter sempre o pó por perto e reaplicar ao longo do dia. "O pó pode ser aplicado com esponja e se há necessidade de cobrir imperfeições, os corretivos em bastão são os mais indicados", diz a dermatologista.

4 COMO EVITAR A OLEOSIDADE E O BRILHO EXCESSIVO Alguns cuidados diários podem deixá-la com a pele mais sequinha e sem brilho. Não adianta nada ficar lavando o rosto a todo momento, o segredo é fazer direito e manter a pele sempre hidratada e protegida. O ideal é lavar bem o rosto de manhã e antes de dormir com sabonetes secativos indicados por um dermatologista. Depois aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição, maquiagem e do próprio sabonete. Na hora de hidratar e aplicar protetor solar, escolha produtos oil free, livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente e nem muito gelada. Evite esfregar a toalha para secar a pele, isso pode trazer irritação. REMOÇÃO DA MAQUIAGEM DEIXA A PELE SAUDÁVEL Remover totalmente a maquiagem no dia-a-dia é regra básica para as mulheres que se preocupam em manter a pele com aspecto jovem e saudável, sem cravos e espinhas Faça o teste: após o banho, passe no rosto um algodão embebido em leite ou loção de limpeza. Ele ainda fica sujo? A dupla água e sabonete não é realmente suficiente para limpar a pele, principalmente quando há o acúmulo de maquiagem. Por isso mesmo, não economize em leites ou loções de limpeza. "Os pigmentos usados nos cosméticos têm efeito cumulativo, entupindo os poros e, conseqüentemente, provocando cravos, espinhas e até manchas", explica Kátia Silva Nunes, professora de estética integral e diretora técnica da Escola de Estética Perfeição & Beleza, em Petrópolis (RJ). Esses resíduos também deixam a pele áspera e sem brilho e, a longo prazo, estimulam o envelhecimento precoce. Por isso, a esteticista orienta como remover a maquiagem corretamente: Para as maquiagens pesadas, como delineador e máscaras para os cílios, use um bom demaquilante. Use algodão ou gaze para espalhar o produto. Sombra, blush e lápis de sobrancelhas são considerados produtos leves. Nesse caso, basta usar uma emulsão (loção ou leite) de limpeza. À base de uréia, esse tipo de produto também ajuda a hidratar a pele. É importante aplicar uma loção tonificante para equilibrar o ph da pele. Para quem tem até 35 anos, o último passo é usar um bom creme hidratante. Acima dessa idade, a pele já pede um creme nutritivo. COMO REMOVER A MAQUIAGEM ANTES DA MAQUIAGEM Alguns cuidados antes de aplicar a maquiagem fazem toda a diferença para a saúde da pele.

5 *Borrife o rosto pela manhã, antes da maquiagem, com água mineral. Rica em sais minerais é capaz de hidratar e iluminar a pele. O efeito é ainda melhor se a água estiver gelada. A baixa temperatura ajuda a desinchar bolsas e a despertar a pele. * Espalhe um hidratante com filtro solar. Ou ainda, um hidratante e, depois, uma base com filtro solar - algumas marcas já possuem protetor na maquiagem. DEPOIS DA MAQUIAGEM Acalmar a pele é uma das recomendações da esteticista: Uma vez por semana, aplique máscaras calmantes no rosto. Prefira produtos à base de tília (extrato de camomila), camomila, alantoína ou azuleno. Deixe descansar por 15 a 20 minutos e remova com água fria. Movimentos corretos Espalhe a emulsão de limpeza, o tônico e o hidratante (ou nutritivo), respeitando as seguintes direções: Testa: de baixo para cima Olhos e maçãs do rosto: em direção às orelhas Queixo e pescoço: de cima para baixo, em direção do colo.

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios.

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios. Batom Mais um item de maquiagem indispensável: BATOM. É impossível imaginar uma bela maquiagem sem batom, certo? Apesar de conhecer e ter, muitas mulheres não sabem que existem vários tipos de batom. Há

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). MAKE UP PASSO

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de:

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: ESTUDANDO: MAQUIAGEM BÁSICA 1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: Protetor solar (se a maquiagem não contiver fator de proteção FPS

Leia mais

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br MAQUIAGEM Maquiagem passo a passo Seu rosto deve estar extremamente limpo, tonificado e hidratado. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra. Lave o

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ:

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: Meninas, eu escrevi esta aula para vocês treinarem em si próprias e ensinarem suas clientes. A coisa mais importante é nossa cliente saber que não há uma

Leia mais

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos.

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Os tutoriais são apenas de diferentes maquiagens para os olhos, com a pele já preparada.

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

Curso. Maquiagem Profissional

Curso. Maquiagem Profissional Seja Bem Vindo! Curso Maquiagem Profissional Carga horária: 45hs 1 Dicas importantes Nunca se esqueça de que o objetivo central é aprender o conteúdo, e não apenas terminar o curso. Qualquer um termina,

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

KIT BÁSICO CUIDADO, LEVEZA E LUCRO É importante Limpar/Hidratar a pele 2X ao dia (manhã e noite), para evitar o acúmulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e outros produtos, poluentes e poeira. LIMPEZA

Leia mais

Guia Prático de Maquilhagem

Guia Prático de Maquilhagem Inês Franco Guia Prático de Maquilhagem Dicas e truques para aprender a maquilhar-se em todas as ocasiões Prefácio de Cristina Ferreira Índice Prefácio..............................11 Introdução...........................

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela!

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! E-Book 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! Olá, Preparei um material para divulgar alguns segredos e dicas de maquiagem que ninguém comenta.

Leia mais

05 Gatil, anodo, robot; 06 Nartéx, orange, ulonco.

05 Gatil, anodo, robot; 06 Nartéx, orange, ulonco. 05 Gatil, anodo, robot; 06 Nartéx, orange, ulonco. 3 03 Air; 04 Titã; 05 Riade, vespa, incas. 4 05 Cloud; 06 Abricó; 08 Empírico, pleitear. 5 C A C A D O R D E P A L A V R A S Cuidados diários com a pele

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Faciais

Protocolos de Tratamentos Faciais Protocolos de Tratamentos Faciais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima e

Leia mais

Detalhes de Maquiagem

Detalhes de Maquiagem Detalhes de Maquiagem Corretivos Para uma maquiagem perfeita o uso do corretivo é obrigatório, afinal ele corrige imperfeições como olheiras, espinhas, cravos, manchas e linhas de expressão. Bastão: De

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo)

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Preparação da Pele Para a maquiagem se destacar e ficar prefeita, é necessário começar com a limpeza e hidratação da pele,

Leia mais

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional de

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Curso Maquiagem para Festas e Noivas

Curso Maquiagem para Festas e Noivas Seja bem Vindo! Curso Maquiagem para Festas e Noivas CursosOnlineSP.com.br Carga horária: 45hs Conteúdo Programático: Introdução História da Maquiagem Profissão: Maquiador Como Limpar a Pele Pinceis de

Leia mais

sete receitas de xampu caseiro para cães

sete receitas de xampu caseiro para cães Como fazer xampu caseiro para cães sete receitas de xampu caseiro para cães Faça xampu caseiro para cães, caso você esteja procurando uma alternativa natural aos comprados em lojas de produtos para animais.

Leia mais

Cravos e espinhas podem originar um sério quadro de acne se não forem tratados adequadamente. Neste ebook, você encontrará alguns segredos que vão te

Cravos e espinhas podem originar um sério quadro de acne se não forem tratados adequadamente. Neste ebook, você encontrará alguns segredos que vão te Cravos e espinhas podem originar um sério quadro de acne se não forem tratados adequadamente. Neste ebook, você encontrará alguns segredos que vão te ajudar a entender um pouco mais sobre o problema e

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). CORREÇÕES CORREÇÕES

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes?

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes? COMO PREVENIR ACIDENTES COM LENTES DE CONTATO Por Luiz Alberto Perez Alves As lentes de contato modernas além de práticas são muito seguras, desde que você siga corretamente todas as orientações que seu

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio Para aconselhar sobre o delicado equilíbrio entre o útil e o confortável, as especialistas em organização pessoal (ou, em inglês, personal organizers

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal.

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. É uma estrutura elástica, ao mesmo tempo flexível e muito resistente,

Leia mais

Quais os danos que o verão pode provocar nos cabelos?

Quais os danos que o verão pode provocar nos cabelos? A maioria das brasileiras aproveita o verão para curtir o sol e o calor ao ar livre.. E na hora de aproveitar o verão, não se deve, nunca, dispensar o uso do chapéu e do filtro solar, pois eles protegem

Leia mais

Sejam bem vindas Mulheres de Honra

Sejam bem vindas Mulheres de Honra Sejam bem vindas Mulheres de Honra Conhecendo a pele Qual é o nome da camada mais externa da pele? Epiderme: É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção.

Leia mais

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Cosméticos Infantis O Brasil é um dos maiores mercados mundiais de cosméticos infantis. A utilização de produtos de higiene pessoal, como xampus, condicionadores

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 TIPOS DE PINCÉIS E SUAS FUNÇÕES PELE Base - Podem ser de três tipos: de formato achatado (ideal Para bases líquidas e cremosas), duo fiber, com fibra óptica, e kabuki

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). O PROFISSIONAL

Leia mais

Vitrine 12 2015. Intenso nos detalhes

Vitrine 12 2015. Intenso nos detalhes Vitrine 12 2015 Intenso nos detalhes fragrância Conheça a fragrância Intensidade que domina LANÇAMENTO Sempre atenta às novas tendências, gosta de assumir riscos e ser referência, é notada pelos detalhes.

Leia mais

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato Figura 01: Foto

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SEQUÊNCIA DA

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE Para que a vida útil do seu produto seja maior, recomendamos que estas informações sejam transmitidas às pessoas que executam a limpeza da sua casa. DE OLHO NA

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo.

Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo. Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo. Manter limpos os ouvidos de cães e gatos, além de contribuir para sua saúde e bem-estar,

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

DICAS VOLVO. Olho Vivo no Diesel. olá! nesta edição, vamos falar sobre a qualidade do combustível que você usa no seu Volvo!

DICAS VOLVO. Olho Vivo no Diesel. olá! nesta edição, vamos falar sobre a qualidade do combustível que você usa no seu Volvo! Veja outras dicas legais nos DICAS DA VOLVO: Número 2 - Manutenção das unidades injetoras E Número 12 - Direção econômica! Depois de tudo isso... Será que vale mesmo a pena economizar alguns centavos usando

Leia mais

Clarifique Dermo Radiance

Clarifique Dermo Radiance Clareia e uniformiza o tom da pele Minimiza manchas Ilumina o rosto Protege Hidrata e nutre Treinamento Clareamento 100% seguro Resultados comprovados em 14 dias Clarifique Dermo Radiance é pura paixão

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo I

Academia de Produtos. Módulo I Academia de Produtos Módulo I Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como classificar diferentes tipo de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco

Leia mais

Manutenção Básica Diária

Manutenção Básica Diária Manutenção Básica Diária Estamos relacionando abaixo o procedimento básico de limpeza diária para as impressoras que usam tintas base de solvente Saturno. Este procedimento foi escrito de uma forma básica

Leia mais

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica)

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Marezi Tulípia. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água. 2 - Esfoliação: Aplicar Creme Esfoliante Tulípia em toda a face, realizando

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Cuidado Facial Especializado

Cuidado Facial Especializado Cuidado Facial Inicial Para todo tipo de pele e para todas as idades. L Bel reconhece que a sua pele é ÚNICA e por isso a filosofia de beleza L BEL começa aí, na sua pele Investimos, pesquisamos e existimos

Leia mais

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO DOSSIER TÉCNICO VISAGISMO E DERMO MICROPIGMENTAÇAO O QUE É? A micro pigmentação, conhecida também como Dermo Pigmentaçao ou Maquiagem Semi Permanente, surgiu a partir dos princípios tradicionais da tatuagem.

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Os cinco passos diários para se ter uma pele saudável Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger 2 A importância do cuidado personalizado da pele Cada

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Data: 07/07/2015 Cliente: PAULA BELLOTTI Endereço: http://vejario.abril.com.br/ Site: VEJA RIO ONLINE Assunto: PRODUTOS PARA HOMENS Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Pós-barba,

Leia mais

AGELESS SUAPELE MAIS JOVEM DICAS PARA UMA PELE BONITA E SAUDÁVEL

AGELESS SUAPELE MAIS JOVEM DICAS PARA UMA PELE BONITA E SAUDÁVEL AGELESS SUAPELE MAIS JOVEM 50 DICAS PARA UMA PELE BONITA E SAUDÁVEL Se você tem muitos cravos no nariz e não sabe o que fazer, não se desespere: use um esfoliante com alfa-hidroxiácido (ácido à base de

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

Tutorial - Vetorizando uma fotografia

Tutorial - Vetorizando uma fotografia Tutorial - Vetorizando uma fotografia Thiago Santos 02-2013 Vetorizando uma fotografia Meu nome é Thiago Santos e vou mostrar a vocês como vetorizar uma fotografia. O processo não é muito complicado, mas

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

-10/11/2009. Nosso cartão de visita A PELE. Epiderme. Derme. Hipoderme

-10/11/2009. Nosso cartão de visita A PELE. Epiderme. Derme. Hipoderme ROSTO Nosso cartão de visita A PELE Epiderme Derme Hipoderme -1 Sem vascularização EPIDERME Várias camadas (última: morta) Renova: 14-30 dias DERME Elasticidade, resistência, flexibilidade e hidratação

Leia mais

CONHEÇA O SISTEMA HIDRÁULICO DE UMA PISCINA

CONHEÇA O SISTEMA HIDRÁULICO DE UMA PISCINA TRATAMENTO FÍSICO Consiste na remoção de todas impurezas físicas visíveis na água ou depositadas nas superfícies internas das piscinas, como por exemplo, as folhas, os insetos, poeiras, argila, minerais

Leia mais

Página 1 de 5 20 - O Pássaro O interesse da humanidade nos pássaros, eu creio que muitas vezes, vem por causa do ciúme - nós temos feito muitos esforços para voar. A graça natural, a habilidade de elevar-se

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

Ideallnews. Especial Olhos

Ideallnews. Especial Olhos Especial Olhos Nota do editor Especial Olhos Maquilhagem (português europeu) ou maquilagem, maquiagem (português brasileiro) (do francês maquillage) consiste na aplicação de produtos com efeito cosmético,

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Tutorial - Limpeza de Carburador

Tutorial - Limpeza de Carburador Tutorial - Limpeza de Carburador Retirado do Site Pequenas Notáveis (http://www.pequenasnotaveis.com.br) Autor = bravo18br 10 de Julho de 2005 Bem detalhado como o pessoal gosta. Esse tutorial foi feito

Leia mais

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Você verá nesta aula: Aspectos Atuais Tratamento Esteticos; Limpezade Pele em4 Passos; Indicações e Contra-Indicações; Protocolo;

Leia mais

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tahitian Beauty Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tendências Medidas extremas em nome da beleza O ambiente pode ser agressivo à pele Sol, poluição, fumaça, poeira, etc. Tratamentos caseiros

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

O verão chegou, e as férias também.

O verão chegou, e as férias também. O verão chegou, e as férias também. Toda a família se prepara para uma viagem rumo à praia, você está pronto para se divertir com ela? Hélios e Hélia têm pressa para encontrar seus amigos e curtir o calor

Leia mais

A brisa do mar está ótima!

A brisa do mar está ótima! A brisa do mar está ótima! Mais um fim de semana. Cristiana e Roberto vão à praia e convidam Maristela para tomar um pouco de ar fresco e de sol, e tirar o mofo! É verão e o sol já está bem quente. Mas

Leia mais