Exigências para cadastro de parceiros, que deverão ser numeradas e enviadas completas ao gestor responsável:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Exigências para cadastro de parceiros, que deverão ser numeradas e enviadas completas ao gestor responsável:"

Transcrição

1 Caro Parceiro, Os documentos e informações na lista abaixo são indispensáveis para aprovação do jurídico no cadastro de novos parceiros. Na ausência de qualquer informação, por favor, contate imediatamente seu gestor de conta. Exigências para cadastro de parceiros, que deverão ser numeradas e enviadas completas ao gestor responsável: N Documentos a serem obtidos dos Parceiros 1 Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do Parceiro perante a Receita Federal 2 Declaração do regime de tributação adotado pelo Parceiro 3 Consulta Pública ao Cadastro do Estado do Parceiro (SINTEGRA - ICMS) 4 Alvará de funcionamento do estabelecimento (localidade) que irá disponibilizar produtos atráves dos sites B2W 5 Certidão Negativa de Débitos Tributários Tributos Federais e Dívida Ativa da União 6 Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas CNDT 7 Certidão Negativa de Débitos Previdenciários 8 Certidão Negativa de Falência e Concordata Estado sede do Parceiro (matriz e filiais) 9 Certidão dos Distribuidores Cíveis do Estado sede do Parceiro 10 Certidões dos Distribuidores Criminais do Estado sede do Parceiro (em face dos representantes legais e referentes ao CNPJ do Fornecedor) 11 Certidão de distribuição de ações e execuções cíveis e criminais da Justiça Federal 12 Contrato/ Estatuto Social atualizado do Parceiro (constituição e última alteração) + Certidão simplificada do SINREM (obtida na Junta Comercial do estado sede do Parceiro) O detalhamento de cada documento pode ser visualizado abaixo: 1) Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do Parceiro perante a Receita Federal Esse documento serve para verificarmos se a empresa está cadastrada fiscalmente, bem como verificar qual é sua atividade econômica. Pode ser obtido através do link abaixo: asp a. Deve estar ativo ; b. O Código e descrição das atividades econômicas principais e secundárias devem ser compatíveis com o produto que será disponibilizado nos sites da Companhia; c. O endereço cadastrado deve estar compatível com aquele informado em nosso cadastro, da unidade que irá disponibilizar as mercadorias. Observação: A empresa que irá fornecer através de uma filial (faturar) deve apresentar essa documentação para o CNPJ da filial. Se houver mais de uma filial para cadastro, deverá fornecer a documentação para cada uma delas.

2 2) Declaração do regime de tributação adotado pelo Parceiro. A declaração de optante pelo Simples pode ser obtida no link abaixo: a. Se for optante pelo Simples, o parceiro pode apresentar a consulta obtida na internet, e deve ser necessariamente micro empresa (ME ou MEI) ou empresa de pequeno porte (EPP). Essas siglas, quando for o caso, são necessariamente encontradas no final da razão social. - Se a empresa for optante e não estiver enquadrada em nenhuma dessas modalidades, precisaremos verificar com o parceiro se ele irá alterar a modalidade ou deixar de ser optante pelo Simples; b. Se não for optante pelo Simples, deve apresentar uma declaração, que contenha nome e CNPJ, data, assinada pelo representante legal da empresa, com firma reconhecida, atestando o regime de tributação. Essa é a consulta obtida na Internet que atesta a opção pelo Simples.

3 3) Consulta Pública ao Cadastro do Estado do Parceiro (SINTEGRA - ICMS) Esse documento verifica a situação fiscal da empresa em âmbito estadual, e pode ser obtido no link abaixo: a. Deve estar habilitado ; b. Deve estar ativo ; c. O Código e descrição das atividades econômicas principais e secundárias devem ser compatíveis com o produto que será disponibilizado nos sites da Companhia; d. O endereço cadastrado deve estar compatível com aquele informado em nosso cadastro, da unidade que irá disponibilizar as mercadorias. Observação: A empresa que irá fornecer através de uma filial (faturar) deve apresentar essa documentação para o CNPJ da filial. Se houver mais de uma filial para cadastro, deverá fornecer a documentação para cada uma delas.

4 4) Alvará de funcionamento do estabelecimento (localidade) que irá disponibilizar produtos através dos sites da B2W Esse documento serve para verificar se o parceiro está em dia com a municipalidade. Com o alvará, também sabemos se ele tem autorização para realizar a atividade no estabelecimento comercial. a. Deve estar válido; b. Deve ser do mesmo endereço que irá faturar os pedidos.. c. Na hipótese de alvará permanente, deverá ser comprovada a regularidade do ano em exercício, mediante envio do comprovante de pagamento da taxa junto à Prefeitura. d. Na hipótese de comercialização de cosméticos, farmácias e Drogarias, medicamentos e insumos farmacêuticos, saneantes (detergentes, alvejantes, desinfetantes, desodorizantes, esterilizantes, algicidas, fungicidas, desinfetante de água, água sanitária, produtos biológicos, inseticidas, raticidas, repelentes e jardinagem amadora), será necessário também enviar o alvará sanitário. Observação: Na hipótese das empresas que alugam o galpão, é necessário que se apresente o alvará do local de exercício da atividade, bem como o seu contrato de locação. O alvará é um documento um pouco demorado de se conseguir. Excepcionalmente, aceitaremos o protocolo de solicitação do alvará para liberar a documentação. Essa entrega será verificada posteriormente pela auditoria e poderá ensejar o cancelamento do cadastro do parceiro que não obtiver o documento. Como cada município expede seu próprio alvará, não há um modelo fixo para esse documento. 5) Certidão Negativa de Débitos Tributários Tributos Federais e Dívida Ativa da União Esse documento serve para verificarmos se a empresa está em dia com suas obrigações fiscais. Pode ser obtido no link abaixo: certidao.asp?tipo=1 a. A certidão deve estar no CNPJ da matriz da empresa (a certidão abrange tanto a matriz quanto todas as suas filiais); b. A certidão deve estar dentro da data de validade (a data é exibida no corpo da própria certidão); c. A certidão deve ser negativa ou positiva com efeitos de negativa; Observação: Caso a certidão esteja positiva, o parceiro deverá enviar a certidão de objeto e pé dos débitos que obstam a sua emissão, bem como o demonstrativo do faturamento bruto anual. Será analisado no jurídico se o passivo fiscal (soma dos débitos que constam na certidão) ultrapassa o faturamento bruto anual do parceiro. Nesta hipótese, o cadastro não será realizado.

5 6) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas CNDT Pode ser obtida no link abaixo: a. A certidão deve estar no CNPJ da matriz da empresa (a certidão abrange tanto a matriz quanto todas as suas filiais); b. A certidão tem que estar dentro da data de validade (a data é exibida no corpo da própria certidão); c. A certidão tem que ser negativa ou positiva com efeitos de negativa; Observação: Caso a certidão esteja positiva, o parceiro deverá enviar a certidão de objeto e pé dos débitos que obstam a sua emissão. Será analisado no jurídico se o passivo trabalhista representa risco para a Companhia. Nesta hipótese, o cadastro não será realizado.

6 7) Certidão Negativa de Débitos Previdenciários Pode ser obtida no link abaixo: Para obtenção de uma certidão já existente, basta solicitar a 2ª via no link: a. A certidão deve estar no CNPJ da matriz da empresa (a certidão abrange tanto a matriz quanto todas as suas filiais); b. A certidão deve estar dentro da data de validade (a data é exibida no corpo da própria certidão); c. A certidão deve ser negativa ou positiva com efeitos de negativa; Observação: Caso a certidão esteja positiva, o parceiro deverá enviar a certidão de objeto e pé dos débitos que obstam a sua emissão. Serão analisadas pelo jurídico as pendências previdenciárias.

7 8) Certidão Negativa de Falência e Concordata Estado sede do Parceiro (matriz e filiais) a. É necessário, em todos os casos, emitir a certidão da matriz; b. A certidão no CNPJ da filial só é necessária se a filial for faturar produtos, ou seja, se a filial for cadastrada; c. A certidão deve apresentar a informação de NADA CONSTA ; d. A certidão deve estar válida. Caso não haja data de validade na própria certidão, ela não pode ter sido emitida há mais de 90 dias. Observações: Caso a certidão retorne algum processo de recuperação judicial, o parceiro deverá apresentar o plano de recuperação judicial, que será analisado pelo jurídico. Caso haja qualquer apontamento de requerimento de falência, será necessário enviar a certidão de objeto e pé para que se verifique em que fase o processo se encontra. Como essa é uma certidão estadual, cada estado tem o seu modelo. Seguem abaixo os modelos utilizados no Distrito Federal, Paraná e o de São Paulo, como exemplos.

8

9 9) Certidão dos Distribuidores Cíveis do Estado sede do Parceiro a. É necessário, em todos os casos, emitir a certidão da matriz; b. A certidão no CNPJ da filial só é necessária se a filial for faturar produtos, ou seja, se a filial for cadastrada; c. A certidão deve estar válida. Caso não haja data de validade na própria certidão, ela não pode ter sido emitida há mais de 90 dias. Observações: Essa é uma certidão estadual, expedida pelo tribunal do estado do parceiro. É muito comum que os parceiros nos enviem, em seu lugar, a certidão do tribunal federal. Para ajudá-los a distinguir as certidões, podemos usar como exemplo o mesmo layout da certidão de falência e concordata, pois na maioria das vezes elas são emitidas no mesmo fórum. Podemos também verificar a informação no cabeçalho da certidão, que se refere ao Tribunal do Estado, enquanto na certidão federal ele se refere à Justiça Federal. Como essa é uma certidão estadual, cada estado tem o seu modelo. Segue abaixo o modelo utilizado em São Paulo, como exemplo

10 10) Certidões dos Distribuidores Criminais do Estado sede do Parceiro (em face dos representantes legais e referentes ao CNPJ do Parceiro) O objetivo da análise da certidão dos distribuidores criminais é verificar se contra o parceiro e os representantes legais do parceiro, existe alguma discussão judicial que envolva a prática de crimes contra a ordem tributária ou qualquer outra matéria que tenha contornos criminais no âmbito estadual. a. É necessário, em todos os casos, emitir a certidão dos representantes legais do parceiro e também, do CNPJ do parceiro a ser cadastrado; b. A certidão no CNPJ da filial só é necessária se a filial for faturar produtos, ou seja, se a filial for cadastrada; c. As certidões (tanto dos representantes legais quanto do CNPJ do parceiro) devem apresentar a informação de NADA CONSTA ; d. As certidões devem estar válidas. Caso não haja data de validade na própria certidão, ela não pode ter sido emitida há mais de 90 dias. Observações: Se a certidão apresentar condenação transitada em julgado por crime ambiental, crime contra a ordem tributária, entre outros casos analisados pelo departamento jurídico, o cadastro do parceiro será negado. Essa é uma certidão estadual, expedida pelo tribunal do estado do parceiro. É muito comum que os parceiros nos enviem, em seu lugar, a certidão do tribunal federal. Para ajuda-los a distinguir as certidões, podemos usar como exemplo o mesmo layout da certidão de falência e concordata, pois na maioria das vezes elas são emitidas no mesmo fórum. Podemos também verificar a informação no cabeçalho da certidão, que se refere ao Tribunal do Estado, enquanto na certidão federal ele se refere à Justiça Federal.

11 Como essa é uma certidão estadual, cada estado tem o seu modelo. Segue abaixo o modelo utilizado em São Paulo, como exemplo 11) Certidão de distribuição de ações e execuções cíveis e criminais da Justiça Federal O objetivo da análise dessa certidão é verificar se o parceiro cometeu algum crime ambiental, violou alguma especificação dos órgãos reguladores assim como trabalho infantil ou escravo. a. É necessário, em todos os casos, emitir a certidão da matriz; b. A certidão no CNPJ da filial só é necessária se a filial for faturar produtos, ou seja, se a filial for cadastrada; c. A certidão deve apresentar a informação de NADA CONSTA ; d. A certidão deve estar válida. Caso não haja data de validade na própria certidão, ela não pode ter sido emitida há mais de 90 dias. Observações: Se a certidão apresentar condenação transitada em julgado por crimes federais que prejudiquem a regularidade do exercício da atividade, o cadastro do parceiro será negado.

12 12) Contrato/ Estatuto Social atualizado do Parceiro (constituição e última alteração) + Certidão simplificada do SINREM (obtida na Junta Comercial do estado sede do parceiro) Esse é o mais importante dos documentos. Diversas análises são feitas com base nele. Quem pode assinar o contrato, capacidade financeira, modalidade em que o parceiro se enquadra (pequeno, médio, grande porte) e permite uma comparação com os outros documentos apresentados. a. Devemos receber a última alteração contratual; b. Para comprovar que essa é a última alteração, verifica-se a certidão simplificada do SINREM, que lista todas as alterações realizadas; c. Não basta ser encaminhada a última alteração, temos que receber o Contrato Social, podendo ser o consolidado. Esse é o modelo da Certidão simplificada do SINREM, visto que cada empresa tem seu próprio Contrato Social.

13

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto de Constituição Comprovante de renda

Leia mais

REFORMA OU CONSTRUÇÃO

REFORMA OU CONSTRUÇÃO Ficha Cadastral Cópia simples do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal REFORMA OU CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Débitos Tributários Não Inscritos na Dívida Ativa do Estado de São Paulo CNPJ / IE: 50.322.338/0001-38 Ressalvado o direito da Secretaria da Fazenda do Estado

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO PREFEITURA DE SÃO LUÍS SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA 2017 ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL CPF/CNPJ 54125003 06.042.030/0001-47 RAZÃO

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO PREFEITURA DE SÃO LUÍS SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA 2016 ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL CPF/CNPJ 54125003 06.042.030/0001-47 RAZÃO

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO PREFEITURA DE SÃO LUÍS SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA 2015 ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO ATIVIDADE: 020128 - Taxa TLVLF Outras Atividades - Pequeno Porte

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO. Procuradoria da Dívida Ativa

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO. Procuradoria da Dívida Ativa PROCURADORIA GERAL DO ESTADO Procuradoria da Dívida Ativa Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo CNPJ Base: 10.239.890 Ressalvado o direito de a Fazenda do Estado

Leia mais

PROCEDIMENTO CADASTRAL

PROCEDIMENTO CADASTRAL PROCEDIMENTO CADASTRAL SERVIÇOS DE LIMPEZA CONTROLE DE PRAGAS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE PILHAS E BATERIAS COLETA, TRANSPORTE DESCONTAMINAÇÃO E DESTINAÇÃO

Leia mais

CARTILHA DE INFORMAÇÕES SOBRE O BENEFÍCIO CREDITÍCIO

CARTILHA DE INFORMAÇÕES SOBRE O BENEFÍCIO CREDITÍCIO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUBSECRETARIA DE PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal CARTILHA DE INFORMAÇÕES SOBRE

Leia mais

Certidão Negativa de Débitos

Certidão Negativa de Débitos 22/07/2016 Certidão Negativa de Débitos Sefaz AL GOVERNO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DA RECEITA ESTADUAL DIRETORIA DE ARRECADAÇÃO E CRÉDITO TRIBUTÁRIO Certidão Negativa

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 02/09/2018 Receita Federal do Brasil REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA NÚMERO DE INSCRIÇÃO 10.706.736/0001 33 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO E REGISTRO NO QUADRO DE FORNECEDORES DESTA PREFEITURA Endereço: Av. Antonio Pires Pimentel, n 2015 CEP: 12.914.000 Bragança

Leia mais

APICEFLOW - CONTABILIDADE ONLINE S/S LTDA /

APICEFLOW - CONTABILIDADE ONLINE S/S LTDA / Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS CERTIDÃO NEGATIVA DE DISTRIBUIÇÃO (ESPECIAL - AÇÕES CÍVEIS E CRIMINAIS) 1ª e 2ª Instâncias CERTIFICAMOS que, após consulta

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERÊNCIA DE CADASTRO DE FORNECEDORES, MATERIAIS E SERVIÇOS ORIENTAÇÕES INICIAIS Como se tornar um

Leia mais

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF 06/01/2017 https://www.sifge.caixa.gov.br/empresa/crf/crf/fgecfsimprimirpapel.asp?varpessoamatriz=6219088&varpessoa=6219088&varuf=ce&va Certificado de Regularidade do FGTS - CRF Inscrição: 02288268/0001-04

Leia mais

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO http://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/certidao/cn DConjun. W Secretaria MINISTÉRIO DA FAZENDA da Receita Federal do Brasil Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil 27/10/2014 Consulta à Certidão Negativa de Débito MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E ÀS DE TERCEIROS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano Nº 2455 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Aditivo Nº 004 ao Contrato Nº 275/2016 - Contratada: (Construservice Construções e Serviços Eireli

Leia mais

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Gestão

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Gestão Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Gestão Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF Declaração Declaramos para os fins previstos na Lei nº 8.666, de 1993,

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS)

CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS) CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS) ÍNDICE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DE MATERIAL/SERVIÇOS PÁGINA 2 FICHA DE INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES PÁGINA 4 DECLARAÇÃO

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

Documentação necessária para alteração cadastral

Documentação necessária para alteração cadastral Documentação necessária para alteração cadastral Segunda via de cadastro Preencher requerimento de 2ª via de cadastro Cópia da taxa paga de 2ª via (requerer nas unidades dos rápidos) Alteração de sócio:

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL Cedente: cliente atual que está vendendo a cota. Cessionário: cliente que está adquirindo a cota. A apresentação dos documentos solicitados

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Certificado de Registro Cadastral - CRC (Instituído pelo art. 34 da Lei 8.666, de 1993 e regulamentado pelo art. 1 do Decreto n 3.722, de 2001) CNPJ / CPF: 02.037.069/0001-15 Razão Social / Nome: G REFRIGERACAO

Leia mais

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO 13/05/2019 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO Nome:

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS À SANEAGO

PROCEDIMENTOS PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS À SANEAGO PROCEDIMENTOS PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS À SANEAGO Para estar apto a fornecer produtos ou serviços à Saneago, o interessado deve protocolar, simultaneamente, duas solicitações: CRC + CHF/M

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SISTEMA DE CADASTRAMENTO ÚNICO DE FORNECEDOR INTRODUÇÃO

ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SISTEMA DE CADASTRAMENTO ÚNICO DE FORNECEDOR INTRODUÇÃO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Pato Branco Diretoria de Planejamento e Administração Departamento de Materiais e Patrimônio ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SISTEMA

Leia mais

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS VISTA INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. JANEIRO 2017

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS VISTA INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. JANEIRO 2017 POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS DA JANEIRO 2017 SUMÁRIO 1. OBJETIVO... 2 2. ABRANGÊNCIA... 2 3. AVALIAÇÃO DO PRESTADOR DE SEVIÇOS... 2 4. ATUALIZAÇÕES... 4 1 1. OBJETIVO Esta Política de Contratação

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação!

Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Para realizar sua contemplação providenciar a documentação solicitada abaixo e levar até uma loja do Magazine Luiza ou representação autorizada

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL Cedente: cliente atual que está vendendo a cota. Cessionário: cliente que está adquirindo a cota. A apresentação dos documentos solicitados

Leia mais

MANUAL DE ACESSO E CREDENCIAMENTO NFS-E

MANUAL DE ACESSO E CREDENCIAMENTO NFS-E MANUAL DE ACESSO E CREDENCIAMENTO NFS-E SR(A) CONTRIBUINTE, PARA O PRIMEIRO ACESSO AO SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇO ELETRÔNICA É NECESSÁRIO SEGUIR ALGUNS PASSOS ESSENCIAIS QUE SERÃO APRESENTADOS

Leia mais

11/08/2016. Breve histórico do tratamento. GOVERNO: Federal Estadual Municipal. Tratamento diferenciado. Art. 179 GESTÃO DE MICROS E PEQUENAS EMPRESAS

11/08/2016. Breve histórico do tratamento. GOVERNO: Federal Estadual Municipal. Tratamento diferenciado. Art. 179 GESTÃO DE MICROS E PEQUENAS EMPRESAS GESTÃO DE MICROS E PEQUENAS EMPRESAS Breve histórico do tratamento Profa. MsC. Célia Regina Beiro da Silveira celiabeiro@expresso.com.br GOVERNO: Federal Estadual Municipal Tratamento diferenciado A Lei

Leia mais

ABERTURA DE EMPRESA. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO orientação

ABERTURA DE EMPRESA. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO orientação Conheça a importância do contrato social e do CNPJ e fique por dentro de caminhos e dicas para tornar esse momento empresarial menos complicado. Para uma micro ou uma pequena empresa exercer suas atividades

Leia mais

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS O Município de Itapecerica da Serra torna público, para conhecimento dos interessados que

Leia mais

CERTIFICADO CADASTUR

CERTIFICADO CADASTUR Ministério do Turismo CERTIFICADO CADASTUR ORGANIZADORA DE EVENTOS 18.084622.80.0001-6 Brasília/DF - Válido de 09/03/2017 a 09/03/2019 Nome Fantasia: HABITA EVENTOS Razão Social: HABITA EVENTOS LTDA ME

Leia mais

CERTIFICADO CADASTUR

CERTIFICADO CADASTUR Ministério do Turismo CERTIFICADO CADASTUR ORGANIZADORA DE EVENTOS 18.084622.80.0001-6 Brasília/DF - Válido de 09/03/2017 a 09/03/2019 Nome Fantasia: HABITA EVENTOS Razão Social: HABITA EVENTOS LTDA ME

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014. O Prefeito Municipal de Guabiju, no uso de suas atribuições legais, em especial o art. 34, 1º da Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações e em virtude da realização

Leia mais

EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS

EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS a EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS I) Dados cadastrais a) Razão Social: b) CNPJ: c) Inscrição Estadual: d) Inscrição Municipal: e) Endereço: f) Cidade:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA CADASTRO DE FORNECEDORES INSTRUÇÕES GERAIS. 1. OBJETIVO Estabelecer normas e procedimentos para efeito de habilitação em licitações da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, nos termos da Lei Federal

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES Requeremos por meio desta, junto ao Setor de Compras e Licitações Registro n.º EMPRESA Inscrição ( ) Revalidação ( ) Razão Social:...

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA / 2017

ALVARÁ DE LICENÇA / 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM Secretaria Municipal de Finanças ALVARÁ DE LICENÇA / 2017 Inscrição Mobiliária Data de Validade Nº Guia Nome ou Razão Social 158.003-3 10/04/2018 21.1.043152-5 J.M.M.C ASSESSORIA

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração Crédito FGTS, preenchida, assinada e reconhecido firma

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

89:;<=-!>+?9 98>!-">+ #+<8>3-=+

89:;<=-!>+?9 98>!->+ #+<8>3-=+ 2 '/3&"!")*"! "#$#%$&#!'!"#$%"&'()*+,*+-(./%012"+*+,*+30)4'12"+!','.)%'5!"()%0640()*7!"#$%&'(")(*'*")(*+(,*+#-%$%.'/0"(*'(1+))"'(23&4*%.'(+5()+(6"37+&(83'983+&(*%7+&:;#.%'5((?!('()3'('-3'9%"'/0"(.'*')-&'9#

Leia mais

Para fins de auditoria do Selo EJ 2017, deve constar no Estatuto:

Para fins de auditoria do Selo EJ 2017, deve constar no Estatuto: MANUAL DE AUDITORIA a. OBJETIVO Uniformizar a auditoria entre as Federações e Núcleos e apresentar às empresas juniores os itens auditados em cada um dos critérios do Selo EJ de forma complementar ao Edital

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES Aprovado o pedido será concedido o CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL- Anexo A-4.

CONDIÇÕES GERAIS PARA REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES Aprovado o pedido será concedido o CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL- Anexo A-4. 1/9 CONDIÇÕES GERAIS PARA REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES A inscrição no Cadastro de Fornecedores da CET é regulada pelas presentes Condições Gerais, nos termos da Seção III - DOS REGISTROS CADASTRAIS

Leia mais

ROTEIRO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOTEAMENTO

ROTEIRO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOTEAMENTO ROTEIRO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOTEAMENTO 1) Requerimento para registro: Caso a loteadora seja pessoa jurídica, deverão ser apresentadas cópias autenticadas de todos os contratos sociais ou o último

Leia mais

ANEXO V - NOTA FISCAL VERIFICAR O CÓDIGO DO SERVIÇO, SE HÁ RETENÇÃO DE IR

ANEXO V - NOTA FISCAL VERIFICAR O CÓDIGO DO SERVIÇO, SE HÁ RETENÇÃO DE IR ANEXO V - NOTA FISCAL VERIFICAR O CÓDIGO DO SERVIÇO, SE HÁ RETENÇÃO DE IR 4. IRRF IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE 21 4.4. Memória de cálculo da Tributação 4.4.1. Serviço de colocação de pisos e azulejos:

Leia mais

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41)

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41) Referente: Concorrência n 55/2018 Á COMISSÃO DE LICICITAÇÃO DO SISTEMA FIEP Ilmo. Sr. Presidente A empresa SISTEMARE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, vem respeitosamente através deste apresentar Recurso contra

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral

Leia mais

Sistemática Convencional x Check List

Sistemática Convencional x Check List 1) Analisa a operação Atualização Crédito Aprovado Proposta contendo as condições de Financiamento: Dados do comprador (CNPJ, endereço, local de instalação,cnae, etc...); CNAE Solicitação de Carta de Finalidade,

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 071/18 ÁREA: ASSISTÊNCIA SOCIAL. ARMANDO CARLOS ROOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, no uso de

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 071/18 ÁREA: ASSISTÊNCIA SOCIAL. ARMANDO CARLOS ROOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, no uso de EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 071/18 ÁREA: ASSISTÊNCIA SOCIAL ARMANDO CARLOS ROOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados que está

Leia mais

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018 Edição N 380 Caderno I PORTARIA Nº 001/18. De 02 de janeiro de 2018. Nomeia Representante para acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos administrativos desta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itiuba-BA

Prefeitura Municipal de Itiuba-BA Edição Nº 030/2912 00091 Quarta-Feira Quit-Feira 0815 de de Março Maio de 2013 2012 1 A Prefeitura Municipal de Itiuba, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. INSTRUÇÃO NORMATIVA

Leia mais

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Página 1 de 5 CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: COMPANHIA DOCAS DO RIO DE JANEIRO (MATRIZ E FILIAIS)CNPJ: 42.266.890/0001-28 Certidão nº: 151088710/2018 Expedição: 30/05/2018, às 17:20:35

Leia mais

COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA

COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA Goiânia, 29 de maio de 2019. Foram retificados os seguintes

Leia mais

COMÉRCIO Revisão: 19/10/2017

COMÉRCIO Revisão: 19/10/2017 O cadastro de fornecedores na CELESC é unificado, sendo válido para Centrais Elétricas de Santa Catarina S/A, Celesc Distribuição S/A e Celesc Geração S/A. Poderão se inscrever no cadastro de fornecedores

Leia mais

I C U 12 TERMO ADITIVO N2 029/2017

I C U 12 TERMO ADITIVO N2 029/2017 I C U um PREFEITURA MUNICIPAL DE IAÇU Av. Manoel Justiniano de Moura Medrado^ S/n laçu-ba S (075) 3325-2175 Fax:(075)3325-3254 CNPJ: 13.569.993/0001-46 CEP: 46860-000 12 TERMO ADITIVO N2 029/2017 PRIMEIRO

Leia mais

Cartilha de Benefícios e Aplicações da Certificação Digital

Cartilha de Benefícios e Aplicações da Certificação Digital Cartilha de Benefícios e Aplicações da Certificação Digital A fim de atender nossa Missão, de oferecer serviços e soluções em contabilidade e gestão ao mercado empresarial, com agilidade e eficácia, dentro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 83 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: AVISO DE ABERTURA / CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 EDITAL / CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.:

Leia mais

Informações! Residênciais e Comerciais;

Informações! Residênciais e Comerciais; Informações! Segue abaixo algumas informações importantes, para realizar sua contemplação providenciar a documentação solicitada e levar até uma loja do Magazine Luiza ou representação autorizada para

Leia mais

Confirmação de Autenticidade das Certidões

Confirmação de Autenticidade das Certidões Confirmação de Autenticidade da Certidão http://www.receita.fazenda.gov.br/apiicacoe3/atspo/certidao/certaijt. BRASIL Acesso à informação Participe Serviços Legislação Canais Receita Federal CERTIDÃO Confirmação

Leia mais

LEI 12440/2011. ALTERAÇÃO NA CLT E NA LEI DE LICITAÇÃO.

LEI 12440/2011. ALTERAÇÃO NA CLT E NA LEI DE LICITAÇÃO. LEI 12440/2011. ALTERAÇÃO NA CLT E NA LEI DE LICITAÇÃO. A lei nº 12.440, de 07 de julho de 2011, publicada no D.O.U do dia 08/07/2011 que acrescenta Título VII-A à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT),

Leia mais

ANEXO À PORTARIA Nº 616/SAS, DE 16 DE MARÇO DE Formulário de Requerimento FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO

ANEXO À PORTARIA Nº 616/SAS, DE 16 DE MARÇO DE Formulário de Requerimento FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO ANEXO À PORTARIA Nº 616/SAS, DE 16 DE MARÇO DE 2016. Formulário de Requerimento FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO Desejo receber comunicações da GEOS/SAS, via Correios, no endereço da sede social da empresa.

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Página 1 de 5 CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: JBS S/A (MATRIZ E FILIAIS) CNPJ: 02.916.265/0001-60 Certidão nº: 1184139/2012 Expedição: 24/02/2012, às 21:24:34 Validade: 21/08/2012-180 (cento

Leia mais

DESCRIÇÃO DOS OBJETOS E ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO CARDÁPIO COM VALORES ATUALIZADOS CONFORME LANCE NO PREGÃO ELETRONICO.

DESCRIÇÃO DOS OBJETOS E ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO CARDÁPIO COM VALORES ATUALIZADOS CONFORME LANCE NO PREGÃO ELETRONICO. Empresa: Requinte Buffet Razão Social: Vieira e Aquino-me CNPJ: 08.336/485/0001-09 Endereço: LO 21 904 sul Lt 03 CEP 77023-356 Fone: (63)8437-3044 / (63)3215-2896 Palmas-TO DESCRIÇÃO DOS OBJETOS E ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO DE GESTÃO Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO DE GESTÃO Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO DE GESTÃO Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL DO FORNECEDOR - CRC

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 001/2013

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 001/2013 DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 001/2013 Raul Camilo Isotton, Prefeito em exercício de Dois Vizinhos/PR, no uso de suas atribuições, em especial o contido na Lei Federal n.º

Leia mais

Índice O Que é ISS Digital?

Índice O Que é ISS Digital? Índice O Que é ISS Digital? 1.0 Cadastro de Empresas Contribuintes 1.1 Cadastro On-line de Prestadores 1.2 Consulta ao CEC (ConCEC) 1.3 Empresas de Fora do Município 1.4 Consulta ao CEF (ConCEF) 1.5 Tomadores:

Leia mais

Programa de Homologação de Fornecedores

Programa de Homologação de Fornecedores APRESENTAÇÃO A presente cartilha visa orientar as empresas participantes do processo de Homologação dos Fornecedores da Rumo ALL acerca da identificação dos documentos solicitados, com o objetivo de garantir

Leia mais

ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Código de Certificação. Publicidade NÃO. Inscr. Estadual MANTER AFIXADO EM LOCAL VISÍVEL

ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Código de Certificação. Publicidade NÃO. Inscr. Estadual MANTER AFIXADO EM LOCAL VISÍVEL CNPJ/CPF 01.657.467/0001-71 Razão Social VICTOR ADAUTO SALMAZO EPP ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO Código de Certificação CM 108816 Identificador 175675 Nome Fantasia NTI SOLUCOES INTEGRADAS

Leia mais

Curso Legislação Societária

Curso Legislação Societária Legislação societária Profa. Dra. Silvia Mara Novaes Sousa Bertani silviabertani@gmail.com Distrato social sócios devem assinar uma ata de encerramento do negócio e em seguida formalizar o chamado Distrato

Leia mais

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO Ofício Nº. 195/2017 - FPMA Araucária, 22 de setembro de 2017. Dispensa de licitação, em caráter emergencial, para contratação de assessoria contábil pelo período de 180 (cento e oitenta) dias. Ilustríssimo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Terça-feira Ano VI Nº 1939 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Aviso de Licitação PE Nº. 060/2018 - BB Nº. 733736 - Objeto: Registro de preços

Leia mais

Estado do Espírito Santo Secretaria de Estado da Fazenda Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual - MOD. 2

Estado do Espírito Santo Secretaria de Estado da Fazenda Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual - MOD. 2 26/09/2017 internet.sefaz.es.gov.br/agenciavirtual/area_publica/cnd/impressao.php Estado do Espírito Santo Secretaria de Estado da Fazenda Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual

Leia mais

Porto Alegre, 30 de janeiro de Ilmo(a). Sr.(a)

Porto Alegre, 30 de janeiro de Ilmo(a). Sr.(a) Porto Alegre, 30 de janeiro de 2009. Ilmo(a). Sr.(a) Ao cumprimentá-lo cordialmente, venho por meio desta, informar que as empresas CEEE-D e CEEE-GT, a partir de 06 de janeiro de 2009, aprovaram uma política

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO O Movimento Brasil Competitivo, organização da sociedade civil de interesse público e associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede estabelecida

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais