iphone 5S APRESENTAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "iphone 5S APRESENTAÇÃO"

Transcrição

1 Ideal Voz Empresarial

2 iphone 5S O iphone 5 é uma verdadeira evolução do smartphone da Apple. Muito Fino e leve, o iphone 5 impressiona com seu design impecável e tela Retina de 4 polegadas. Apesar de seu custo, o aparelho não é compatível com as redes 4G no Brasil.

3 iphone 5 O iphone 5 é o que pode se chamar de uma grande evolução, embora não seja uma revolução. Seu design é um aperfeiçoamento do modelo anterior, muito mais fino e leve, além de sutilmente mais alto, com uma tela de 4 polegadas. No primeiro contato com o aparelho, é inevitável não ficar impressionado com seu peso de apenas 112 gramas, que dá a estranha sensação do smartphone ser "leve demais". Isso passa rápido e o que fica é a sensação de leveza, de não estar levando nada no bolso ou nas mãos.

4 iphone 4S Talvez a maior reclamação dos fãs da Apple tenha sido a falta de mudanças externas no aparelho. Colocado ao lado de um iphone 4, o 4S é praticamente idêntico ao irmão, e é quase impossível diferenciá-lo. Ainda assim, o visual industrial do smartphone que chamou a atenção em 2010 ainda é belo e elegante.

5 BlackBerry Curve 9320 A Ideal Voz ainda não teve acesso ao aparelho para realizar testes.

6 Blackberry Q10 O BlackBerry Q10 é um smartphone com tela touchscreen de 3,1 polegadas e que traz de volta os teclados físicos QWERTY. Equipado com o novo sistema operacional BB 10, o aparelho promete ser boa escolha para uso corporativo e também pessoal.

7 BlackBerry Z10 A Ideal Voz ainda não teve acesso ao aparelho para realizar testes.

8 LG Optimus F3 A Ideal Voz ainda não teve acesso ao aparelho para realizar testes.

9 LG Optimus G O LG Optimus G chegou ao Brasil com a difícil tarefa de provar que ainda é uma boa opção de compra frente ao Galaxy S4 e Xperia ZQ, ambos com tela Full HD. Embora seja um top de 2012, o smartphone chama a atenção por um quesito fundamental: o desempenho.

10 LG Optimus L3 II O smartphone é equipado com requisitos básicos mas não decepciona durante o uso. Ele é ideal para quem precisa de recursos básicos, e não quer pagar muito por isso.

11 LG Optimus L5 II O Optimus L5 2 é um smartphone da LG com sistema Android e ótima configuração. O celular satisfaz usuários que buscam um bom aparelho para o cotidiano

12 Motorola Moto G Bem acabado, bonito e divertido. O design do Moto G é um dos pontos fortes do aparelho. Ele é, aliás, muitíssimo parecido com o Moto X, seu irmão mais velho com especificações mais robustas. A diferença está na traseira plástica removível, ausente no X.

13 Motorola Moto X O Moto X é a primeira grande novidade da Motorola na era Google. Com design diferenciado e recursos exclusivos, o smartphone promete fazer jus ao título de "celular inteligente".

14 Nokia C2-01 Aproveite a vida em qualquer lugar com uma câmera de 3,2MP, um gravador de vídeo e um media player. Pareie dispositivos com Bluetooth para compartilhar arquivos e conteúdo.

15 Nokia Lumia 520 O Nokia Lumia 520 é um dispositivo muito bom, com configurações modestas mas ótimo desempenho. O smartphone é ideal para usuários que procuram funcionalidades de celulares mais conceituados, mas não estão dispostos a desembolsar valores astronômicos para ter um top de linha.

16 Nokia Lumia 625 O Lumia 625 é um aparelho robusto. A primeira impressão ao segurá-lo é a de que estamos com um celular com selo Nokia de resistência em mãos - e isso quer dizer bastante coisa. As bordas laterais protuberantes protegem a tela de impactos.

17 Nokia Lumia 925 Se você ama tirar fotos, fazer vídeos, quer sempre ter uma máquina de qualidade à mão e não se importa (ou até gosta) de ser um Windows Phone, não há dúvidas de que o 925 é uma ótima escolha. Uma boa experiência de áudio, bateria que não te deixa na mão com facilidade e uma tela super prazerosa de ser vista.

18 Samsung Ace Procurando dominar o mercado de smartphones, a Samsung lançou no Brasil uma linha enorme de aparelhos. Muitos deles ficam na área intermediária - os que não são tão bons quanto o Galaxy S II e nem tão simples quanto os feature phones. O Galaxy Ace é um modelo bem procurado por não ser muito caro e, mesmo assim, possuir processamento forte e tela grande.

19 Samsung S3 No primeiro contato com o aparelho, o S3 se mostra um modelo grande e frágil, mas seu corpo de plástico promete ser bem mais durável e resistente do que outros modelos no mercado. A versão branca consegue esconder bem mais os riscos em sua traseira do que a versão azul escovada.

20 Samsung S3 mini O Galaxy S3 mini é mais um representante da linha de celulares da Samsung com nome de aparelho top de linha mas características mais simples. Neste modelo, a companhia caprichou nos pontos essenciais - como tela, câmera e bateria -, tornando o aparelho digno de levar este nome.

21 Samsung S4 Grande destaque da nova geração de tops de linha, as novas telas Full HD chegaram para ficar. No Galaxy S4, a sensação que se tem ao usá-la não poderia ser menos do que "impressionante".

22 Samsung Note 2 O tamanho do Galaxy Note 2 (151.1 x 80.5 mm) pode ser um ponto negativo para muitos. Quem gosta de guardar o celular no bolso ou faz questão de manusear o aparelho com apenas uma das mãos pode achar desconfortável lidar com ele.

23 Samsung Note 2 4G A Ideal Voz ainda não teve acesso ao aparelho para realizar testes.

24 Sony Xperia ZQ O Xperia ZQ tem especificações robustas, que o posicionam no páreo para competir pelo posto de melhor aparelho do mercado. Entre os destaques, estão qualidade da tela Full HD de 5 polegadas, o processador quad-core de 1,5 GHz, o desempenho da câmera de 13 megapixels e a bateria do smartphone, uma das melhores do segmento.

25 Modem 3Gmax O 3Gmax é o 3G da Claro. Proporciona melhor experiência sem nenhum custo adicional, pois libera toda a capacidade/velocidade disponível da estação rádio, de acordo com momento e local onde o usuário se encontra. Está disponível automaticamente em todo território nacional nas áreas de cobertura 3G da Claro.

26 Modem Huawei 4Gmax A conexão 4G é a quarta geração de internet móvel. O sistema garante conexão móvel ultrarrápida para smartphones, tablets e laptops com modem USB. Mais veloz que sua antecessora, a 3G, a nova tecnologia permite assistir vídeos em alta definição através de serviços de streaming, realizar videoconferências e jogar games online. É a quarta geração de telefonia móvel. É uma nova rede, com mais velocidade rodando em aparelhos mais modernos. O 4G no Brasil usa a tecnologia LTE, sigla para Long Term Evolution, ou evolução de longo prazo.usando novas técnicas de transmissão e aparelhos de última geração, os dados que trafegam na rede 4GMAX da Claro são muito mais rápidos que a rede 3G convencional.

27 Roteador WIFI Huawei 3Gmax O Claro Internet Empresa é para o uso interno na empresa do cliente, onde ele pode compartilhar a sua franquia de internet com quem quiser. Basta ter uma tomada para conectar o roteador e sair navegando. O roteador Huawei B660 é uma aparelho que compartilha a internet com até 4 usuários. Caso o cliente queria compartilhar com mais usuários, basta alterar a configuração padrão do aparelho para até 32 usuários.

28 SMARTPHONE + LAPDOCK + INTERNET POR APENAS R$242,98 por mês Proposta da Ideal Voz Claro Empresas São propostas simples, que descriminam todos os valores, aparelhos e serviços de seu plano. Em um único arquivo sua empresa terá: -Todos os serviços descriminados; -Valores de cada pacote e serviço; -Aparelhos e seus valores; -Vantagens de seu plano; -Valor total com e sem aparelhos; -Mensalidade paga por cada aparelho; -Módulos especiais e seus valores; -Valor dos minutos VC1, VC2, VC3. Tudo que sua empresa precisa para analisar e tomar a melhor decisão de comunicação para sua empresa. Solicite a sua agora

29 Ideal Voz Atendimento

Portfólio de Aparelhos Claro Empresas NE

Portfólio de Aparelhos Claro Empresas NE Portfólio de Aparelhos Claro Empresas NE Aparelhos de Entrada LG A180 Grafite Dual band : 900/1800MHz Digitação Inteligente Viva Voz Integrado Aparelhos de Entrada Samsung E1086 Dual band : 900/1800MHz

Leia mais

Portfólio de Aparelhos Claro Empresas NE

Portfólio de Aparelhos Claro Empresas NE Portfólio de Aparelhos Claro Empresas NE Aparelhos de Entrada Alcatel OT-223 Rádio FM Viva Voz integrado Aparelhos de Entrada LG A180 Grafite Dual band : 900/1800MHz Digitação Inteligente Viva Voz Integrado

Leia mais

A CLARO TEM SOLUÇÕES PARA GRANDES EMPRESAS E PARA EMPRESAS QUE PENSAM GRANDE.

A CLARO TEM SOLUÇÕES PARA GRANDES EMPRESAS E PARA EMPRESAS QUE PENSAM GRANDE. Ano 04 maio/junho 2015 Edição 15 A CLARO TEM SOLUÇÕES PARA GRANDES EMPRESAS E PARA EMPRESAS QUE PENSAM GRANDE. Combo Max Sua empresa vai falar, enviar Torpedos e acessar a internet com os melhores smartphones

Leia mais

Portfólio de Aparelhos

Portfólio de Aparelhos Claro RJ/ES Canal Corporativo Portfólio de Equipamentos Março 2010 Portfólio de Aparelhos Canal Corporativo RJ Setembro/ 2013 Elaborado por Marketing Corporativo RJ/ES Regional RJ/ES 0 Tecnologia Nokia

Leia mais

Book de Aparelhos - Portfólio Fevereiro 2015. Aparelhos Foco PJ

Book de Aparelhos - Portfólio Fevereiro 2015. Aparelhos Foco PJ Aparelhos Foco PJ Smartphones/Smartlites SmartPhones + Aparelho Foco Alcatel OT3075 GSM GPRS / EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) WCDMA (850 / 2100 MHZ) Display de 2.0 com 262k cores Camera 2MP com zoom e gravação

Leia mais

Portfólio de Aparelhos

Portfólio de Aparelhos Claro RJ/ES Canal Corporativo Portfólio de Equipamentos Março 2010 Portfólio de Aparelhos Canal Corporativo RJ Janeiro/2014 Elaborado por Marketing Corporativo RJ/ES Regional RJ/ES 0 Tecnologia Nokia C2-01

Leia mais

OFERTA VOZ C/APARELHO PARCELA DO APARELHO

OFERTA VOZ C/APARELHO PARCELA DO APARELHO Combo de Ofertas Empresas - Nacional VOZ OFERTA VOZ C/ OFERTA VOZ - CHIP SUGESTÔES DE (compra) 100 minutos (franquia) 100 minutos (franquia) 34,70 /mês Todos os aparelhos negociados na modalidade de venda

Leia mais

Portfólio de Aparelhos

Portfólio de Aparelhos Claro RJ/ES Canal Corporativo Portfólio de Equipamentos Março 2010 Portfólio de Aparelhos Canal Corporativo RJ Agosto/ 2013 Elaborado por Marketing Corporativo RJ/ES Regional RJ/ES 0 Tecnologia Nokia C2-01

Leia mais

Nett Corp Consultoria & Telecomunicações (27) 3091.1492 /Paulo(27) 99239.8206 (27)3091.1492

Nett Corp Consultoria & Telecomunicações (27) 3091.1492 /Paulo(27) 99239.8206 (27)3091.1492 Nett Corp Consultoria & Telecomunicações (27) 3091.1492 /Paulo(27) 99239.8206 (27)3091.1492 Claro - Segmento Corporativo A Nett Corp é uma empresa líder de mercado, e ao longo do tempo busca empresas vencedoras

Leia mais

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa.

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Soluções Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Gestor Online Gestor Online Completa ferramenta para gerenciar o uso das linhas da sua empresa.

Leia mais

A CLARO TEM SOLUÇÕES PARA GRANDES EMPRESAS E PARA EMPRESAS QUE PENSAM GRANDE.

A CLARO TEM SOLUÇÕES PARA GRANDES EMPRESAS E PARA EMPRESAS QUE PENSAM GRANDE. Ano 04 Fev - Mar - Abr 2015 Edição 14 A CLARO TEM SOLUÇÕES PARA GRANDES EMPRESAS E PARA EMPRESAS QUE PENSAM GRANDE. Combos Tablets Maior franquia de dados para sua empresa navegar à vontade. Combo Max

Leia mais

Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015

Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015 Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015 em 24x de R$ 140,00 Bônus de desconto: em 24x de R$ 15,00 ATENÇÃO! Deverá ter pacote de dados de no mínimo de 300MB GSM GPRS/EDGE (850/900/1800/1900MHZ)

Leia mais

Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015

Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015 Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015 em 24x de R$ 150,00 Bônus de desconto: em 24x de R$ 15,00 ATENÇÃO! Deverá ter pacote de dados de no mínimo de 300MB GSM GPRS/EDGE (850/900/1800/1900MHZ)

Leia mais

Portfólio de Aparelhos

Portfólio de Aparelhos Claro RJ/ES Canal Corporativo Portfólio de Equipamentos Março 2010 Portfólio de Aparelhos Canal Corporativo RJ Julho / 2013 Elaborado por Marketing Corporativo RJ/ES Regional RJ/ES 0 Tecnologia Nokia C2-01

Leia mais

Lançamento: Galaxy S II Branco

Lançamento: Galaxy S II Branco Você está aqui : página principal : Celulares : Smartphones : Tenha um mundo de funcionalidades com o Galaxy S II. Com ele você tem Android 2.3 e milhares de aplicativos com o Android Market, pode registrar

Leia mais

Portfólio Celulares Outubro, Novembro e Dezembro de 2015

Portfólio Celulares Outubro, Novembro e Dezembro de 2015 Portfólio Celulares Outubro, Novembro e Dezembro de 2015 em 24x de R$ 127,00 Bônus de desconto: em 24x de R$ 15,00 ATENÇÃO! Deverá ter pacote de dados de no mínimo de 300MB GSM GPRS/EDGE (850/900/1800/1900MHZ)

Leia mais

Desde que entrou no mercado de smartphones, em 2007, esse é o trunfo da Apple perante a concorrência.

Desde que entrou no mercado de smartphones, em 2007, esse é o trunfo da Apple perante a concorrência. 20/12/2011-07h51 Casamento entre sistema e aparelhos é o trunfo da Apple LEONARDO MARTINS COLABORAÇÃO PARA A FOLHA Apesar da importância cada vez maior do software, o bom casamento entre o sistema operacional

Leia mais

UFED 4PC/Touch 4.1 e UFED Physical/Logical Analyzer 4.1.1

UFED 4PC/Touch 4.1 e UFED Physical/Logical Analyzer 4.1.1 UFED 4PC/Touch 4.1 e UFED Physical/Logical Analyzer 4.1.1 Notas de versão Janeiro de 2015 Conteúdo Destaques da versão... 3 Informações adicionais... 5 Métodos forenses... 7 Aparelhos compatíveis... 8

Leia mais

SS Emporium Restô Android

SS Emporium Restô Android SS Emporium Restô Android Recomendações e Requisitos de Implantação Tiburcio Cavalcante, 2569 Bairro Dionísio Torres Fortaleza/CE - 60125-101 p. (85)3307-6262 f. (85)3307-6250 comercial@solucaosistemas.net

Leia mais

Portfólio de Aparelhos

Portfólio de Aparelhos Claro RJ/ES Canal Corporativo Portfólio de Equipamentos Março 2010 Portfólio de Aparelhos Canal Corporativo RJ Março/2014 Elaborado por Marketing Corporativo RJ/ES Regional RJ/ES 0 Tecnologia Nokia C2-01

Leia mais

10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS. 1 - Desative os Dados do Celular. 2 Remova as notificações e atualizações automáticas

10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS. 1 - Desative os Dados do Celular. 2 Remova as notificações e atualizações automáticas 10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS 1 - Desative os Dados do Celular Sempre que você não estiver usando a conexão, desligue a internet do seu aparelho. Mesmo em espera, os programas do celular ou

Leia mais

Portfólio Celulares. Agosto/Setembro/ Outubro de 2015. Santa Catarina e Paraná

Portfólio Celulares. Agosto/Setembro/ Outubro de 2015. Santa Catarina e Paraná Portfólio Celulares Agosto/Setembro/ Outubro de 2015 Santa Catarina e Paraná em 24x de R$ 140,00 Bônus de desconto: em 24x de R$ 15,00 ATENÇÃO! Deverá ter pacote de dados de no mínimo de 300MB GSM GPRS/EDGE

Leia mais

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você ALL SHARE ACESSIBILIDADE SOBRE A SAMSUNG C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Smartphones Galaxy S III Compatível com impressora GT I9300 59 Tweetar

Leia mais

Windows Phone: Acesse Configurações > Rede celular + SIM > Ativada/Desativada. Android: Deslize a tela para baixo e desmarque a opção de dados.

Windows Phone: Acesse Configurações > Rede celular + SIM > Ativada/Desativada. Android: Deslize a tela para baixo e desmarque a opção de dados. Sempre que você não estiver usando a conexão, desligue a internet do seu aparelho. Mesmo em espera, os programas do celular ou tablet ficarão atualizando com redes sociais, e-mails, entre outros. Com isso

Leia mais

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. BOOK DE OFERTAS Agora mudou!!! NOVO MODELO DE COMERCIALIZAÇÃO O cliente comprará o aparelho pelo valor

Leia mais

Portfólio de Aparelhos

Portfólio de Aparelhos Claro RJ/ES Canal Corporativo Portfólio de Equipamentos Março 2010 Portfólio de Aparelhos Canal Corporativo RJ Maio/2014 Elaborado por Marketing Corporativo RJ/ES Regional RJ/ES 0 Basic Nokia 208 Sistema

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013 + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial SP. TM Setembro 2013 ! Novidades do Mês Conheça as novidades! Prorrogação das ofertas de voz e dados até 30/09 Agora o Crédito Oi se chama Desconto Oi o Crédito

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

Saiba como usar tantas facilidades.

Saiba como usar tantas facilidades. Saiba como usar tantas facilidades. O que é o Vivo Copiloto É um serviço que transforma seu Vivo em um navegador com GPS. O Vivo Copiloto calcula a rota, indica o caminho no mapa e ainda dá as instruções

Leia mais

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 7 GB de arquivos grátis na rede. Ou seja, o usuário pode

Leia mais

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi?

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi? Oi WiFi Material de Apoio a Vendas Empresarial R1 Oi WiFi Cenário Atual Cada vez mais as pessoas procuram estar sempre conectadas à internet em todos os lugares, como bares, restaurantes, shoppings, aeroportos

Leia mais

Manual de Produtos Mais Internet e Segurança V 1.1

Manual de Produtos Mais Internet e Segurança V 1.1 Manual de Produtos Mais Internet e Segurança V 1.1 manual de produtos v 1.1 Tel (48) 3344-0200 WhatsApp (48) 9137-8772 Av. São Cristóvão, 4842 Alto-Aririú Palhoça SC Página 1 Cobertura do Serviço de Banda

Leia mais

REGIONAIS PARTICIPANTES:

REGIONAIS PARTICIPANTES: Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [] MKT [x] SVA 22/12/2014 Solicitante Gerência Louize Colombo SVA Dados Título: Promoção Planos e Pacotes Claro Internet Corporativo Janeiro 2015 Elaborado

Leia mais

Entenda as vantagens dos chips de quatro núcleos

Entenda as vantagens dos chips de quatro núcleos Entenda as vantagens dos chips de quatro núcleos Novos processadores começam a aparecer em celulares e tablets Nos próximos meses começam a chegar ao Brasil os primeiros smartphones e tablets com processadores

Leia mais

6/06/2012 09h26 - Atualizado em 26/06/2012 12h30 Boot to Gecko: o futuro celular da Mozilla

6/06/2012 09h26 - Atualizado em 26/06/2012 12h30 Boot to Gecko: o futuro celular da Mozilla 6/06/2012 09h26 - Atualizado em 26/06/2012 12h30 Boot to Gecko: o futuro celular da Mozilla O mercado brasileiro de dispositivos móveis em breve ganhará mais uma grande plataforma. Anunciado oficialmente

Leia mais

Book de Aparelhos PJ Maio 2015_ DPG-PJ

Book de Aparelhos PJ Maio 2015_ DPG-PJ Book de Aparelhos PJ Maio 2015_ DPG-PJ Smartlites e Smartphones 2 LG L30 (D125) Aparelhos ilares GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) WCDMA HSDPA 14.4Mbps / HSUPA 5.76Mbps (850/2100 MHZ) Tela 3,2" Sistema

Leia mais

Galaxy Tab 2 10.1 Wi-Fi

Galaxy Tab 2 10.1 Wi-Fi SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Tablets Galaxy Tab 2 10.1 Wi-Fi Compatível com impressora GT P5110 94 Tweetar 0 Curtir

Leia mais

MONITOR BANDA LARGA: TRANSFORMANDO USUÁRIOS EM FISCALIZADORES DA INTERNET. Fabrício Tamusiunas NIC.br

MONITOR BANDA LARGA: TRANSFORMANDO USUÁRIOS EM FISCALIZADORES DA INTERNET. Fabrício Tamusiunas NIC.br MONITOR BANDA LARGA: TRANSFORMANDO USUÁRIOS EM FISCALIZADORES DA INTERNET Fabrício Tamusiunas NIC.br O que é uma internet de qualidade? Qualidade da internet é muito mais que velocidade! Teste de Vazão

Leia mais

PROCESSOS DE CRIAÇÃO DE APLICATIVOS

PROCESSOS DE CRIAÇÃO DE APLICATIVOS PROCESSOS DE CRIAÇÃO DE APLICATIVOS Joaldo de Carvalho Wesley Oliveira Irlei Rodrigo Ferraciolli da Silva Rodrigo Clemente Thom de Souza INTRODUÇÃO O mundo está dominado pelos dispositivos móveis. A cada

Leia mais

Book de Aparelhos PJ Setembro 2015 DPG-PJ

Book de Aparelhos PJ Setembro 2015 DPG-PJ Book de Aparelhos PJ Setembro 2015 DPG-PJ Book de Aparelhos - Smartphone Smartphones 2 Alcatel OT4009 (Pixi 3) Aparelhos ilares GSM/GPRS/EDGE Quadri Band (850(V)/900(VIII)/1800(III)/1900(II) MHz) e WCDMA/HSPA

Leia mais

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics VPCSB15GB Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics Windows 7 Professional 500GB HDD 4GB DDR3 SDRAM (expansível até 8GB) Tela VAIO Plus de

Leia mais

30/04/2013 22h19 - Atualizado em 30/04/2013 22h38

30/04/2013 22h19 - Atualizado em 30/04/2013 22h38 30/04/2013 22h19 - Atualizado em 30/04/2013 22h38 Samsung Galaxy S4 é lançado no Rio e mantém preços a partir de R$ 2,4 mil Smartphone chega às lojas no Sudeste e em Brasília no dia 8 de maio. Novo modelo

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

A CLARO TEM A MELHOR QUALIDADE DE REDE COMPROVADA PELA ANATEL.

A CLARO TEM A MELHOR QUALIDADE DE REDE COMPROVADA PELA ANATEL. Ano 03 Jan - Fev - Mar 2014 Edição 10 Combo Max Novas opções com os melhores smartphones para falar, enviar torpedo e acessar a internet. Combo Tablet Maior franquia de dados para sua empresa navegar à

Leia mais

Introdução a Computação Móvel

Introdução a Computação Móvel Introdução a Computação Móvel Computação Móvel Prof. Me. Adauto Mendes adauto.inatel@gmail.com Histórico Em 1947 alguns engenheiros resolveram mudar o rumo da história da telefonia. Pensando em uma maneira

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

Combos Flex Você pediu e a Claro fez. Agora, a partir de 2 linhas, você já pode ter as melhores soluções de comunicação.

Combos Flex Você pediu e a Claro fez. Agora, a partir de 2 linhas, você já pode ter as melhores soluções de comunicação. Ano 02 Janeiro/Fevereiro/ Março 2013 Empresas Edição 06 Combos Tablets O jeito fácil de sua empresa ter um tablet. Combos Multi Telefonia, internet e TV. É mais integração para sua empresa. Combos Flex

Leia mais

Conectar o Nokia 6600 a Internet utilizando a conexão do PC (ADSL) pelo Bluetooth sem Proxy

Conectar o Nokia 6600 a Internet utilizando a conexão do PC (ADSL) pelo Bluetooth sem Proxy Conectar o Nokia 6600 a Internet utilizando a conexão do PC (ADSL) pelo Bluetooth sem Proxy Tutorial escrito por: DiG N da Comunidade FOXGSM.net Nesse tutorial você saberá passo a passo a configuração

Leia mais

NAVEGUE NA INTERNET 4G MAIS RÁPIDA DO MUNDO

NAVEGUE NA INTERNET 4G MAIS RÁPIDA DO MUNDO Ano 03 Nov - Dez - Jan 2014/2015 Edição 13 App Claroempresas Todas as informações na palma da sua mão. Combos Tablets Confira a nova opção e venda ainda mais. NAVEGUE NA INTERNET 4G MAIS RÁPIDA DO MUNDO

Leia mais

cardápio de aparelhos Smartphone, Essencial, Webphone e Tablet.

cardápio de aparelhos Smartphone, Essencial, Webphone e Tablet. cardápio de aparelhos Smartphone, Essencial, Webphone e Tablet. índice DESTAQUES SMARTphone SAMSUNG MOTOROLA Apple BLACKBERRY 03 04 04 05 05 essencial LG 07 ALCATEL 07 NOKIA 07 WEBPHONE NOKIA 06 TABLET

Leia mais

ruirossi@ruirossi.pro.br

ruirossi@ruirossi.pro.br Dispositivos Móveis Plataformas Rui Rossi dos Santos ruirossi@ruirossi.pro.br Mediador: Rui Rossi dos Santos Slide 1 Contexto o Presença massiva dos celulares 1,5 bilhões de televisores 1 bilhão de pessoas

Leia mais

VERSÃO PRELIMINAR!!!!!

VERSÃO PRELIMINAR!!!!! VERSÃO PRELIMINAR!!!!! Nome Técnico: E410 Nome comercial: LG Optimus L1 II Especificações Técnicas Destaques Especificações técnicas Terminal GSM Quad (850/900/1800/1900) Terminal 3G Dual Band (850/2100)

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

Tabela de Preços. Agosto /2011 / 1. R$ 399,00 (preço sugerido) R$ 286.00 a vista / 293.00 prazo.

Tabela de Preços. Agosto /2011 / 1. R$ 399,00 (preço sugerido) R$ 286.00 a vista / 293.00 prazo. Tabela de Preços Agosto /2011 / 1 LG X335 Dual Chip c/ Teclado QWERTY, Câmera 1.3MP, MP3, FM, Bluetooth e Fone de Ouvido. R$ 399,00 (preço sugerido) 50 R$ 286.00 a vista / 293.00 prazo. Garantia Nacional

Leia mais

Vendas (11) 4318-0643 - www.idealvoz.com.br

Vendas (11) 4318-0643 - www.idealvoz.com.br A Ideal Voz se diferencia do mercado por ser o único Agente Claro Empresas do Brasil que também atende as marcas Embratel e Net. Com um único atendimento podemos fornecer soluções em telefonia móvel e

Leia mais

Manual Software Controle de Jukebox. Manual. Software Controle de Jukebox

Manual Software Controle de Jukebox. Manual. Software Controle de Jukebox Manual Software Controle de Jukebox Versão 1.0 2014 Sumário 1. Principais Características... 2 2. Software Controle de Jukebox... 3 I. Tela Principal... 4 1 Data Cobrança... 4 2 Linha... 4 3 Cobrador...

Leia mais

SEJA BEM-VINDO A RÁDIO SUPER JOVEM TABELA WWW.SUPERJOVEMBEBEDOURO.COM CONTATO@SUPERJOVEMBEBEDOURO.COM

SEJA BEM-VINDO A RÁDIO SUPER JOVEM TABELA WWW.SUPERJOVEMBEBEDOURO.COM CONTATO@SUPERJOVEMBEBEDOURO.COM SEJA BEM-VINDO A RÁDIO SUPER JOVEM TABELA WWW.SUPERJOVEMBEBEDOURO.COM CONTATO@SUPERJOVEMBEBEDOURO.COM INFORMAÇÕES Vantagem! A internet tem alcance superior a 85% dos jovens e adultos. Mais de 70% da população

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial Região SP e TM Junho/2013 Índice Novidades do Mês... 03 Aparelhos em Destaque... 04 Combos do Mês... 06 Planos de Voz... 07 Oi Empresa Especial Como vender? Oi

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

Windows Partners Day Principais razões para migrar para o Windows Vista

Windows Partners Day Principais razões para migrar para o Windows Vista Windows Partners Day Principais razões para migrar para o Windows Vista 1. O Windows Vista é um sucesso? 2. Os grandes mitos 3. Prêmio Perfil do Vende Dor Tímido Cansado Gentil Tolerância Zero Esperto

Leia mais

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Tela 8 IPS Tela de 8 multitoque com a tecnologia IPS, que proporciona imagens perfeitas de qualquer ângulo em um painel mais resistente e sensível

Leia mais

Book de Aparelhos PJ Out/2015 DPG-PJ

Book de Aparelhos PJ Out/2015 DPG-PJ Book de Aparelhos PJ Out/2015 DPG-PJ Smartphone 2 Book de Aparelhos PJ Smartphone Entry Alcatel Pixi 3 3,5" (4009) GSM/GPRS/EDGE Quadri Band (850/900/1800/1900 M Hz) WCDM A/HSPA Tri Band (850/1900/2100

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Março de 2015 Introdução O acesso móvel ao site do Novell Vibe pode ser desativado por seu administrador do Vibe. Se não conseguir acessar a interface móvel do

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este guia foi desenvolvido para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite

Leia mais

Aula 1 Introdução, e conhecendo a Área de Trabalho

Aula 1 Introdução, e conhecendo a Área de Trabalho Aula 1 Introdução, e conhecendo a Área de Trabalho Na primeira aula deste curso, mostramos o porquê de começar a trabalhar neste sistema operacional, além das novidades que o sistema possui na sua versão.

Leia mais

UNIP - Universidade Paulista. Matéria: Comunicações Móveis. Tema: NFC (NEAR FIELD COMMUNICATION)

UNIP - Universidade Paulista. Matéria: Comunicações Móveis. Tema: NFC (NEAR FIELD COMMUNICATION) UNIP - Universidade Paulista Matéria: Comunicações Móveis Tema: NFC (NEAR FIELD COMMUNICATION) José Marcio Dias da Silva R.A: 9301043 Nilson Ribeiro R.A: 9300713 Ramon Almeida Ferreira R.A: 9301022 Victor

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

AirPort Express: configurações iniciais

AirPort Express: configurações iniciais AirPort Express: configurações iniciais Como me livrar do fio do provedor de internet? Vantagens - tamanho compacto; - porta USB para compartilhar a impressora; - equipamento bastante discreto; - suporte

Leia mais

Galaxy Tab 2 7.0. Plataforma PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal Celulares & Tablets Tablets

Galaxy Tab 2 7.0. Plataforma PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal Celulares & Tablets Tablets SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Tablets Galaxy Tab 2 7.0 Compatível com impressora GT P3100 7 Tweetar 0 Curtir 53

Leia mais

Claro 4GMax. Empresas. A internet móvel mais rápida do mundo chegou primeiro aqui.

Claro 4GMax. Empresas. A internet móvel mais rápida do mundo chegou primeiro aqui. Empresas Ano 02 Jul - Ago - Set 2013 Edição 08 Claro 4GMax A internet móvel mais rápida do mundo chegou primeiro aqui. Combo Max Confira as novidades: Combo Max 5 mais barato e agora o novo Combo Max 6

Leia mais

Oferta Parceiro Vivo Corporativo

Oferta Parceiro Vivo Corporativo Oferta Parceiro Vivo Corporativo As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Oferta Parceiro Voz Oferta Parceiro Voz Aparelho. Assinatura Plano Flexível.

Leia mais

Linha de Produtos - Netbook Q2/2012. Made in Brasil Computer (34) 3255-0195

Linha de Produtos - Netbook Q2/2012. Made in Brasil Computer (34) 3255-0195 Linha de Produtos - Netbook Q2/2012 Made in Brasil Computer (34) 3255-0195 V.1B 02/04/2012 Eee PC 1015PEM Estilo em movimento Cores 1015PEM Preto brilhante Vermelho fosco Design 1015PEM Webcam 0.3 MP Com

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

10 Dicas Eficazes Para Fazer Backup Online

10 Dicas Eficazes Para Fazer Backup Online 10 Dicas Eficazes Para Fazer Backup Online Luiz H. Reis Com mais de 20 anos em TI, e trabalhos realizados em grandes empresas, como Allen, Grupo Contax, Todo! e Rede D Or, especialidade atual em Backup,

Leia mais

Soluções de Videoconferência AVer Reuniões colaborativas fáceis e acessíveis

Soluções de Videoconferência AVer Reuniões colaborativas fáceis e acessíveis Soluções de Videoconferência AVer Reuniões colaborativas fáceis e acessíveis Aperfeiçoe a sua forma de realizar reuniões a distância com as soluções de videoconferência AVer. Equipes colaborativas interconectadas

Leia mais

PROJEÇÃO DE ATÉ POLEGADAS

PROJEÇÃO DE ATÉ POLEGADAS TABLET 2 a EDIÇÃO PROJEÇÃO DE ATÉ 100 POLEGADAS TABLET QUAD CORE 7" COM PROJETOR Projetor integrado de 60 lumens, projeção de até 100 polegadas Processador Quad Core de 1.2 Ghz Bluetooth integrado Android

Leia mais

NOVO MODELO DE ATUALIZAÇÃO FOCCO Atualização automática com o FoccoUPDATE

NOVO MODELO DE ATUALIZAÇÃO FOCCO Atualização automática com o FoccoUPDATE NOVO MODELO DE ATUALIZAÇÃO FOCCO Atualização automática com o FoccoUPDATE Fevereiro/2012 Índice APRESENTAÇÃO... 3 ENTENDENDO A MUDANÇA... 3 QUAIS OS BENEFÍCIOS?... 3 FERRAMENTA PARA ATUALIZAÇÃO... 4 ABRANGÊNCIA

Leia mais

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express Tecnologia PCI express Introdução O desenvolvimento de computadores cada vez mais rápidos e eficientes é uma necessidade constante. No que se refere ao segmento de computadores pessoais, essa necessidade

Leia mais

Vantagens da comunicação NEXTEL:

Vantagens da comunicação NEXTEL: É com satisfação que apresentamos a proposta da Nextel. Temos a certeza de poder proporcionar grande melhoria na velocidade e na forma de realizar seus negócios, reduzindo custos e prestando um serviço

Leia mais

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE.

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. 1 SUPER OFERTA! MAIS INTERNET E UM MONTÃO DE MINUTOS PARA O SEU CLIENTE. ATENÇÃO INPUT A PARTIR DO DIA 16/NOV.

Leia mais

Agora você tem a mais moderna tecnologia em internet de ultravelocidade via fibra ótica.

Agora você tem a mais moderna tecnologia em internet de ultravelocidade via fibra ótica. Guia Rápido Agora você tem a mais moderna tecnologia em internet de ultravelocidade via fibra ótica. Seus downloads e uploads ficaram muito mais velozes, com transmissão de dados feita por fibra ótica,

Leia mais

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil.

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. O SeuBuffet é um software que foi criado para facilitar e gerenciar a contratação dos serviços de buffets infantis. O Software surgiu da parceria

Leia mais

CARTEIRA VIRTUAL C A R D B O A R D CAMINHOS PONTOMOBI EDU

CARTEIRA VIRTUAL C A R D B O A R D CAMINHOS PONTOMOBI EDU CARTEIRA VIRTUAL G O O G L E C A R D B O A R D APLICAÇÕES E CAMINHOS!1 PONTOMOBI EDU INDICE CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS 4 OUTRAS CARACTERÍSTICAS 5 CUSTOMIZAÇÕES 6 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO 8 DISTRIBUIÇÃO DOS

Leia mais

LG MG 110 Tela colorida. Agenda com 200 posições de memória no TIMChip + 500 registros no aparelho. Jogos. Calculadora, calendário, conversor de moedas, despertador, data e hora e alerta vibratório. TIM

Leia mais

IPHONE 3G: OPTIMUS GARANTE PRIMEIRA OFERTA MUNDIAL EM PRÉ-PAGO

IPHONE 3G: OPTIMUS GARANTE PRIMEIRA OFERTA MUNDIAL EM PRÉ-PAGO Sonaecom Direcção de Comunicação Institucional R. Henrique Pousão, nº 432 3º 4460-841 Senhora da Hora Tel: 93 100 2000 Fax: 93 100 2204 / 22 957 2204 E-mail: comunicacao@sonae.com Website: www.sonae.com

Leia mais

Treinamento Positivo Adriana Nobre Analista de Treinamento

Treinamento Positivo Adriana Nobre Analista de Treinamento Treinamento Positivo Adriana Nobre Analista de Treinamento NOSSA HISTÓRIA 1989 2004 2005 2007 2010 2012 Fundação da Positivo Informática Início das vendas no varejo Entrada no segmento corporativo 2,5

Leia mais

Protocolos de Consumo

Protocolos de Consumo Protocolos de Consumo AIC Tarifários Consultor Protocolos MEO Rede Móvel - Alberto Martins - 961 857 885 - alberto.martins@ext.randstad.pt Nota: Os valores apresentados são para novas adesões e acrescimo

Leia mais

Equipamentos Particulares. Voz Móvel e Banda Larga. quarta-feira, 6 de Novembro de 2013

Equipamentos Particulares. Voz Móvel e Banda Larga. quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 Equipamentos Particulares Voz Móvel e Banda Larga quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 PLACA BL 3G - HUAWEI E3131 HSPA+ 21,6mb Características 1700172663 Velocidades de download até 21,6 Mb; Instalação

Leia mais

PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G

PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G A tmn lança o mais recente membro da família Note, o novíssimo Samsung Galaxy Note 2 4G, um equipamento que junta as melhores funcionalidades de um smartphone

Leia mais

RICCA MOBILE IR AUXILIANDO EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO A SE COMUNICAREM NO SÉCULO 21: #mobileir

RICCA MOBILE IR AUXILIANDO EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO A SE COMUNICAREM NO SÉCULO 21: #mobileir RICCA MOBILE IR AUXILIANDO EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO A SE COMUNICAREM NO SÉCULO 21: 1 Quem somos A Ricca é uma empresa que busca trazer à atividade de RI o marketing e seus conceitos, ferramentas e valores,

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Dicas para usar melhor o Word 2007

Dicas para usar melhor o Word 2007 Dicas para usar melhor o Word 2007 Quem está acostumado (ou não) a trabalhar com o Word, não costuma ter todo o tempo do mundo disponível para descobrir as funcionalidades de versões recentemente lançadas.

Leia mais

I - O que é o Mobilize-se

I - O que é o Mobilize-se Índice O que é o Mobilize-se...03 A campanha de lançamento...12 Divulgação da campanha...14 Como irá funcionar o sistema para o ouvinte da rádio...20 O que a rádio deve fazer para se inscrever no Mobilize-se...36

Leia mais

Contil Informática. Curso Técnico em Informática Processadores Core

Contil Informática. Curso Técnico em Informática Processadores Core Contil Informática Curso Técnico em Informática Processadores Core Quais as diferenças entre os processadores Intel Core i3, i5 e i7? A tecnologia avançada na área de hardware possibilita um avanço desenfreado

Leia mais

Videoconferência e uso de dispositivos móveis para atividades acadêmicas: otimizando tempo e custo

Videoconferência e uso de dispositivos móveis para atividades acadêmicas: otimizando tempo e custo Videoconferência e uso de dispositivos móveis para atividades acadêmicas: otimizando tempo e custo Equipe de apoio audiovisual FCM Leonardo, Oscar, Mário, Francileuda, Wagner, Emilton O CENÁRIO ATUAL A

Leia mais

Tecnologia e Informática

Tecnologia e Informática Tecnologia e Informática Centro Para Juventude - 2014 Capitulo 1 O que define um computador? O computador será sempre definido pelo modelo de sua CPU, sendo que cada CPU terá um desempenho diferente. Para

Leia mais

GUIA DE OFERTAS CLARO EMPRESAS CANAL DE VENDAS PME. Vigência Maio/2015 Regional PR/SC

GUIA DE OFERTAS CLARO EMPRESAS CANAL DE VENDAS PME. Vigência Maio/2015 Regional PR/SC GUIA DE OFERTAS CLARO EMPRESAS CANAL DE VENDAS PME Vigência Maio/2015 Regional PR/SC Destaques pag. 3 Módulo 1 Ofertas Claro ÍNDICE Monte sua oferta Ofertas de Voz Tarifas Ofertas de Dados 4G Max Pacotes,

Leia mais

VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO

VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO COMO SE PREPARAR PARA OS PROBLEMAS DE PICO DE TRÁFEGO DURANTE O ANO Os problemas de desempenho

Leia mais

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO A COMUNICAÇÃO NA INTERNET PROTOCOLO TCP/IP Para tentar facilitar o entendimento de como se dá a comunicação na Internet, vamos começar contando uma história para fazer uma analogia. Era uma vez, um estrangeiro

Leia mais