Programa de Atenção Integral à Saúde do Servidor PAISS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Programa de Atenção Integral à Saúde do Servidor PAISS"

Transcrição

1 Programa de Atenção Integral à Saúde do Servidor PAISS Perguntas mais frequentes Por que instituir o PAISS? O diagnóstico de saúde apontou para a importância da Prefeitura de Belo Horizonte em investir na atenção à saúde de seus servidores, qualificando a saúde ocupacional e buscando formas de atender às necessidades de saúde com ênfase nas ações de promoção e prevenção. Inaugurar novas estratégias para promover a atenção à saúde, demanda constante dos servidores, fica ainda mais urgente tendo em vista a necessidade de extinção da BEPREM. A contratação de uma operadora de planos de saúde colocou-se como a alternativa mais interessante, tendo em vista expandir as atuais coberturas em saúde da BEPREM, com mais eficiência e amplitude. Quais as vantagens de contratar plano de saúde por meio do Programa de atenção à saúde do servidor PAISS? O Programa de Atenção Integral à Saúde do Servidor - PAISS representa a possibilidade de estender aos servidores da PBH, acesso à atenção à saúde com qualidade e resolutividade. O PAISS significará, além da ampliação das coberturas atualmente oferecidas pela BEPREM, a qualificação da gestão do contrato de plano privado de atenção à saúde, que ultrapassando o monitoramento econômico e financeiro, possa representar o

2 servidor aderido no diálogo com a operadora de saúde para garantir a atenção integral à saúde com resolutividade e repercussões sobre sua qualidade de vida. A contratação coletiva, pela Prefeitura de Belo Horizonte dilui os riscos financeiros, aumenta a capacidade de interlocução do beneficiário com a operadora de planos e resulta em preços mais baixos. Como foi garantida a qualidade dos planos contratados? A contratação de uma operadora de planos privados de assistência à saúde foi autorizada por lei municipal, e as regras definidas pela Lei 8.666/93 (Lei de Licitações). Foram levadas em conta para a contratação, qualidade, preço, o fato de a operadora ter sido avaliada no programa de Qualificação da Saúde Suplementar divulgado pelo órgão regulador com índice superior a 0,6 (o índice varia de 0 a 1) e pelo porte da operadora que deve ser capaz responder as demandas da massa potencial da Prefeitura de Belo Horizonte. A contratação foi pelo menor preço, padronizadas as exigências de qualidade. A qualidade do serviço prestado e seus impactos para o grupo aderido serão monitorados pelo PAISS. Qual a diferença entre um contrato individual e um contrato coletivo como o da PBH? No plano coletivo, o servidor adere a um plano contratado por uma pessoa jurídica. No caso da Prefeitura de Belo Horizonte, não há exigência de carências e CPT (Cobertura Parcial Temporária), se a adesão ocorrer nos 90 primeiros dias a partir de 01/03/2011. O reajuste tem livre negociação, mas no contrato da Prefeitura está limitado ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor INPC. A cada cinco anos, a PBH precisa realizar nova licitação.

3 O que os planos oferecem? Quais as coberturas? A contratação prevê a prestação de serviços de assistência médica ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, fisioterápica, psicológica, farmacêutica na internação, e odontológica através de Plano/seguro de Saúde, conforme opção de plano. Regulamentados pela Lei 9656/98, os planos de saúde oferecem a cobertura a todas as doenças e agravos descritos no código internacional de Doenças e previstos no rol de procedimentos e eventos em saúde da Agência Nacional de saúde Suplementar. A Operadora oferecerá também programas de promoção e prevenção, conforme demanda justificada da PBH. Como ficam as carências? Não serão exigidas carências. Todos os planos oferecidos não admitirão agravo ou cobertura parcial temporária (CPT) relacionada a doenças ou lesões preexistentes, desde que a adesão do servidor seja assinada em até 90 dias da assinatura do contrato ou da vinculação ao Município de Belo Horizonte ou, no caso do Poder legislativo e da Administração Indireta, da adesão do órgão/entidade ao contrato. O servidor que possui o plano de saúde da UNIMED e quiser migrar para o Plano contratado pela Prefeitura terá que cumprir carências? Servidores que já possuem UNIMED a mais de 24 meses podem migrar para o plano a qualquer tempo sem exigência de carência ou cobertura parcial temporária (CPT) em caso de doença ou lesão preexistente. Qual a área de Abrangência? O plano será municipal. A área de abrangência dos produtos/serviços corresponde às seguintes cidades: Baldim, Barão de Cocais, Caeté, Catas Altas, Confins, Contagem, Ibirité, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Bárbara, Santa Luzia, Santana do Riacho, São José da Lapa e Vespasiano, mas em caso de urgências e emergências o servidor poderá ser atendido em todo o país.

4 Como será o atendimento em caso de urgência e emergência fora da área de abrangência? O atendimento será realizado por rede credenciada ou reembolsado. Se existir rede credenciada na cidade em que o beneficiário necessitar de atendimento, não existe reembolso. O Call Center da UNIMED orienta sobre quais serviços são credenciados. Quais as opções de plano? O Programa prevê a contratação de um plano privado que tenha abrangência ambulatorial, hospitalar, de urgência e emergência, incluídas ações de promoção e prevenção, atenção obstétrica e assistência farmacêutica na internação. O servidor poderá optar por incluir ou não o atendimento odontológico e pelo padrão de acomodação em enfermaria ou apartamento. O servidor poderá optar, portanto, entre 5 tipos de plano: 1) Plano 1 - médico-hospitalar com obstetrícia e odontologia com acomodação padrão enfermaria _ UNIFÁCIL; 2) Plano 2 - médico-hospitalar com obstetrícia com acomodação padrão enfermaria- UNIFÁCIL; 3) Plano 3 - médico-hospitalar com obstetrícia com acomodação padrão apartamento- UNIPART FLEX; 4) Plano 4 - médico-hospitalar com obstetrícia e odontologia com acomodação padrão apartamento UNIPART FLEX; 5) Plano 5 - exclusivamente odontológico. Quais as diferenças entre o UNIFÁCIL e o UNIPART FLEX? A rede de atendimento UNIFÁCIL é uma rede preferencial composta por clínicas em toda a cidade. O servidor vai verificar a especialidade da qual necessita e identificar o local de atendimento e agendar. O UNIFÁCIL tem acomodação no padrão enfermaria.

5 O UNIPART FLEX tem rede ampla de atendimento. O servidor escolhe o médico ou outro profissional e agenda seu atendimento. O padrão de acomodação é apartamento. Existem diferenças de coberturas entre o UNIPART e o UNIFÁCIL? Não. O servidor terá direito a todas as coberturas do rol de procedimentos da ANS em todos os planos. Os planos cobrem todas as doenças da Classificação Internacional de Doenças CID 10. Urgências e emergências serão atendidas em todo o país independentemente do plano. O servidor pode adquirir o plano apenas para seus dependentes? Não. O servidor precisa aderir ao plano para que seus dependentes sejam incluídos. O servidor e seus dependentes precisam optar pelo mesmo plano? O servidor será o titular do plano. Titular e dependente podem ter planos diferentes, de acordo com a conveniência de cada família, como idade, etc. A adesão é voluntária? A adesão é voluntária, mediante manifestação expressa do servidor. Quem pode aderir? Incluem-se, na qualidade de dependente, o cônjuge, o companheiro ou companheira de união estável ou de união homoafetiva, obedecidos os mesmos critérios para o reconhecimento da união estável; a pessoa separada judicialmente ou divorciada, ou que teve a sua união estável reconhecida e dissolvida judicialmente, com percepção de pensão alimentícia; os filhos e enteados, solteiros, até 21(vinte e um) anos de idade ou, se inválidos, enquanto durar a invalidez; os filhos e enteados, entre 21(vinte e um) e 24 (vinte e quatro) anos de idade, dependentes economicamente do servidor e estudantes de curso regular reconhecido pelo Ministério da Educação e o menor sob guarda ou tutela concedida por decisão judicial,.

6 Pode-se incluir, ainda, como dependente-agregado, pai ou padrasto e mãe ou madrasta do servidor e filhos que já não tenham as condições acima, desde que o servidor, titular do plano, assuma o pagamento integralmente. Como fica o plano de saúde no caso de exoneração e de aposentadoria pelo INSS? Esta situação é regida pelos artigos 30 e 31 da lei 9656/98, que assim define: Art. 30. Ao consumidor que contribuir para produtos de que tratam o inciso I e o 1 o do art. 1 o desta Lei, em decorrência de vínculo empregatício, no caso de rescisão ou exoneração do contrato de trabalho sem justa causa, é assegurado o direito de manter sua condição de beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma o seu pagamento integral. 1 o O período de manutenção da condição de beneficiário a que se refere o caput será de um terço do tempo de permanência nos produtos de que tratam o inciso I e o 1 o do art. 1 o, ou sucessores, com um mínimo assegurado de seis meses e um máximo de vinte e quatro meses. 2 o A manutenção de que trata este artigo é extensiva, obrigatoriamente, a todo o grupo familiar inscrito quando da vigência do contrato de trabalho. 3 o Em caso de morte do titular, o direito de permanência é assegurado aos dependentes cobertos pelo plano ou seguro privado coletivo de assistência à saúde, nos termos do disposto neste artigo. 4 o O direito assegurado neste artigo não exclui vantagens obtidas pelos empregados decorrentes de negociações coletivas de trabalho. 5 o A condição prevista no caput deste artigo deixará de existir quando da admissão do consumidor titular em novo emprego. (...) Art. 31. Ao aposentado que contribuir para produtos de que tratam o inciso I e o 1 o do art. 1 o desta Lei, em decorrência de vínculo empregatício, pelo prazo mínimo de dez anos, é assegurado o direito de manutenção como beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma o seu pagamento integral. 1 o Ao aposentado que contribuir para planos coletivos de assistência à saúde por período inferior ao estabelecido no caput é assegurado o direito de manutenção como beneficiário, à razão de um ano para cada ano de contribuição, desde que assuma o pagamento integral do mesmo. 2 o Para gozo do direito assegurado neste artigo, observar-se-ão as mesmas condições estabelecidas nos 2 o, 3 o, 4 o, 5 o e 6 o do art. 30.

7 Como será o pagamento? A Prefeitura de Belo Horizonte irá subsidiar o plano de saúde, priorizando os servidores com menor faixa salarial e maior faixa etária. A contribuição do servidor será descontada em folha, exceto quando exceder a margem consignável. Neste caso, o servidor receberá um boleto bancário para efetuar o pagamento dos valores devidos que não puderam ser consignados. O Plano prevê coparticipação, portanto o servidor pagará um pequeno valor sempre que realizar consultas e exames. Haverá coparticipação dos beneficiários quando da utilização do plano, com os seguintes valores: a) R$8,00 para consultas; b) R$4,00 para exames simples; c) R$8,00 para exames complexos; d) R$40,00 internação em enfermaria; e) R$80,00 internação em apartamento. Como é um plano coparticipativo, o servidor terá que pagar pelos procedimentos odontológicos cada vez que utilizar? Não, os atendimentos odontológicos não terão coparticipação, ou seja, não haverá pagamento quando da utilização. Como será definido o subsídio da Prefeitura? A referência para o cálculo será o plano médico/hospitalar com odontologia no padrão enfermaria, quanto menor a renda e maior a faixa etária maior o subsídio. A renda considerada é a remuneração bruta do servidor. Uma tabela com o índice de subsídio será divulgada e ficará disponível no ato da adesão para consulta. O vale-refeição entra na base de cálculo? Não entram no cálculo, vale-refeição e outras verbas indenizatórias.

8 Qual a base de cálculo do servidor que tem duas matrículas (BMs)? O servidor vai indicar um BM no qual fará a adesão e, sobre este BM, terá calculado o subsídio e efetuado o desconto. O que acontece se o servidor ficar inadimplente? O servidor será excluído pelo não pagamento da mensalidade por período superior a 60 (sessenta) dias, consecutivos ou não, nos últimos doze meses de vigência do contrato, após notificação do titular e do órgão ou entidade à qual ele se encontra vinculado pela operadora, até o quinquagésimo dia de inadimplência. Nesse caso, a Prefeitura excluirá o servidor, quitará o débito com a operadora e descontará o débito em folha. O servidor só poderá retornar ao plano depois de quitado o débito e submetendo-se a exigências de cobertura parcial temporária, conforme previsão contratual. Se o servidor passar a ocupar ou deixar um cargo em comissão/confiança como fica o subsídio? O subsídio será ajustado conforme a remuneração bruta que o servidor passar a perceber. Onde será realizada a gestão do PAISS? Elemento importante da política de Recursos Humanos da Prefeitura, o Programa deverá vincular-se à Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, estabelecendo constante interlocução com a saúde ocupacional dos servidores. Caso o servidor tenha problemas com o acesso ou com o atendimento, a quem deve recorrer? A operadora contratada, UNIMED BH, disponibilizou um número exclusivo para o atendimento aos servidores da Prefeitura de Belo Horizonte, , assim como um site

9 Os planos de saúde são regulados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS. O servidor pode tirar dúvidas e apresentar reclamações no Disque ANS ou no site O Programa de Atenção Integral à Saúde do servidor PAISS, também estará à disposição para esclarecer e sanar problemas que não tenham sido resolvidos pela operadora, por meio do fale conosco na sala dos servidores ( e na central de atendimento do servidor. Sempre que houver problema, o servidor deve buscar saná-lo com a operadora, e se não for possível acionar a ANS e o PAISS. Número exclusivo para o atendimento aos servidores da Prefeitura de Belo Horizonte:

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459.

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459. Validade: Junho de 2018 FAIXA ETÁRIA UNIFÁCIL FLEX PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO UNIPART FLEX Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX UNIMAX UNIMAX Transporte Aeromédico

Leia mais

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459.

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459. UNIMED BELO HORIZONTE Validade: novembro de 2019 FAIXA ETÁRIA UNIFÁCIL FLEX PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIMAX UNIMAX Transporte Aeromédico

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Caixa Seguradora Especializada em Saúde CNPJ: 13.223.975/0001-20 Nº de registro da ANS:

Leia mais

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Unimed Recife CNPJ: 112.146.24/0001-28 Nº de registro na ANS: 344885 Site: http://www.unimedrecife.com.br

Leia mais

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: ZURICH SANTANDER BRASIL ODONTO LTDA. CNPJ.: 14.927.215/0001-67 Nº de Registro na ANS: 41935-4 Site: http://www.odontosantander.com.br Telefone: 0800 888 0057 DIFERENÇAS ENTRE PLANOS INDIVIDUAIS

Leia mais

Coletivo Empresarial. Com 30 participantes ou mais

Coletivo Empresarial. Com 30 participantes ou mais COBERTURA PARCIAL TEMPORÁRIA (CPT) Sendo constatado, no ato da contratação, que o beneficiário tem conhecimento de doença ou lesão preexistente (DLP), conforme declaração de saúde, perícia médica ou entrevista

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed Fronteira Noroeste/RS Cooperativa de Assistência à Saúde Ltda. CNPJ.: 87.689.527/0001-53 Nº de registro na ANS: 352179 Site: www.unimed-fno.com.br Telefone: (55) 3512 5424 Manual de Orientação

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I

Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I ANEXO I Operadora: Prodent Assistência Odontológica Ltda CNPJ: 61.590.816/0001-07 N de registro na ANS: 38.004-1 Site: http://www.prodent.com.br/

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed do Estado de São Paulo - Federação Estadual das Cooperativas Médicas CNPJ: 43.643.139/0001-66 Nº de registro na ANS: 319996 Site: http://www.unimeds.com.br SAC: 0800 772 3030 Manual de

Leia mais

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático:

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático: Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Vencimento: ( ) 05 ( ) 10 ( ) 15 ( ) 20 ( ) 25 ( ) 30 Tipo de Contratação: ( ) Novo ( ) Transferência / Migração

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: S.P.A. SAÚDE Sistema de Promoção Assistencial CNPJ: 69.259.356/0001-40 Nº de registro na ANS: 32449-3 Nº de registro do produto: SPA GOLD

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed/RS Federação das Coop. Médicas do RGS Ltda. CNPJ.: 87.158.507/0001-56 Nº de registro na ANS: 367087 Site: www.unimedrs.com.br

Leia mais

MAIS COM. Saiba mais sobre os planos de saúde oferecidos pela Associação dos Servidores de Betim

MAIS COM. Saiba mais sobre os planos de saúde oferecidos pela Associação dos Servidores de Betim + MAIS COM Saiba mais sobre os planos de saúde oferecidos pela Associação dos Servidores de Betim UNIFÁCIL REGIONAL Cobertura ambulatorial + hospitalar + obstétrica de acordo com o rol da ANS; Mensalidade

Leia mais

Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência

Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência Rio de Janeiro, 23/05/2019 O que é um plano de saúde? Lei 9.656/98: [...] prestação continuada de serviços ou cobertura de custos assistenciais

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016 Dispõe sobre a contratação de planos coletivos empresariais de planos privados de assistência à saúde por microempreendedores individuais e por

Leia mais

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR Tipo de Contratação Produto Segmentação Coparticipação Entidade Documentação do titular Dependentes Legais Documentação dos Dependentes Legais Data de Vigência e Vencimento

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: A.P.O. Assistência Personalizada Odontológica CNPJ: 03.512.840/0001-21 Nº de registro na ANS: 41.112-4 Nº Reg. Produto: 444.220/03-2; 437.635/02-8; 437.630/02-7; 437.634/02-0; 476.056/16-5;

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017 Dispõe sobre a contratação de plano privado de assistência à saúde coletivo empresarial por empresário A Diretoria Colegiada da Agência Nacional

Leia mais

CADA VEZ MELHOR E MAIS PERTO DOS NOSSOS BENEFICIÁRIOS

CADA VEZ MELHOR E MAIS PERTO DOS NOSSOS BENEFICIÁRIOS CADA VEZ MELHOR E MAIS PERTO DOS NOSSOS BENEFICIÁRIOS Empenhados em oferecer o melhor atendimento possível, estamos trabalhando diariamente para reduzir despesas, criar novos benefícios, buscar novos parceiros

Leia mais

SulAmérica Saúde PME. Aditivo Contratual. Extensão de Cobertura Assistencial

SulAmérica Saúde PME. Aditivo Contratual. Extensão de Cobertura Assistencial SulAmérica Saúde PME Aditivo Contratual Extensão de Cobertura Assistencial 1 Aditivo Contratual RN 279 Sul América Seguro Saúde S.A. Registro na ANS nº 000043 Aditivo Contratual de Extensão de Cobertura

Leia mais

Resolução Normativa nº279. Aposentados e Demitidos

Resolução Normativa nº279. Aposentados e Demitidos Resolução Normativa nº279 Aposentados e Demitidos Retrospectiva Lei nº 9656/98 Demitidos Art. 30 - Ao consumidor que contribuir para produtos de Planos Privados de Assistência à Saúde, em decorrência de

Leia mais

PLANO DE SAÚDE ASSEFAZ CRISTAL

PLANO DE SAÚDE ASSEFAZ CRISTAL PLANO DE SAÚDE ASSEFAZ CRISTAL 1. O que é o plano Assefaz Cristal? O Assefaz Cristal é um plano coletivo empresarial de abrangência nacional administrado pela Assefaz, com coparticipação, segmentação ambulatorial

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOVOS PLANOS. A partir de que data os novos planos começarão a vigorar?

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOVOS PLANOS. A partir de que data os novos planos começarão a vigorar? PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOVOS PLANOS GERAIS A partir de que data os novos planos começarão a vigorar? Os novos planos passam a funcionar em 1º de janeiro de 2015. Como será a migração? A migração

Leia mais

80% 30% 10% SUBSÍDIOS Para quem ganha de 4.160,01 até subsídio de. Ligue agora. Não perca esta oportunidade!

80% 30% 10% SUBSÍDIOS Para quem ganha de 4.160,01 até subsídio de. Ligue agora. Não perca esta oportunidade! Nome do Plano Tipo de Contratação Segmentação Assistencial Padrão de Acomodação Área de Abrangência Geográfica Verte Saúde Integral Plus Coletivo Empresarial Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia Coletiva

Leia mais

Porque aderir ao Unafisco Saúde

Porque aderir ao Unafisco Saúde Porque aderir ao Unafisco Saúde O Unafisco Saúde foi fundado em 1992 por Auditores Fiscais do Sindifisco Nacional com o objetivo de oferecer os melhores serviços e benefícios para a categoria. A Instituição

Leia mais

Cartilha de Extensão de Benefício do Plano De Saúde Empresarial aos Beneficiários Contributários Demitidos ou Exonerados Sem Justa Causa e Aposentados

Cartilha de Extensão de Benefício do Plano De Saúde Empresarial aos Beneficiários Contributários Demitidos ou Exonerados Sem Justa Causa e Aposentados Cartilha de Extensão de Benefício do Plano De Saúde Empresarial aos Beneficiários Contributários Demitidos ou Exonerados Sem Justa Causa e Aposentados JUNHO DE 2012 JUNHO / 2.012 1 ÍNDICE POR ASSUNTO ASSUNTO

Leia mais

A FACEB preparou 3 novos planos de saúde, mais segurança e tranquilidade para você e sua família. ANS - nº

A FACEB preparou 3 novos planos de saúde, mais segurança e tranquilidade para você e sua família. ANS - nº A FACEB preparou 3 novos planos de saúde, mais segurança e tranquilidade para você e sua família. ANS - nº 309362 CEB SAÚDE VIDA, FACEB SAÚDE VIDA E FACEB FAMÍLIA Os novos planos de saúde têm preços diferenciados

Leia mais

PLANO DE SAÚDE. (após extinção do Contrato de Trabalho) DR. THIAGO TRINDADE ABREU DA SILVA MENEGALDO

PLANO DE SAÚDE. (após extinção do Contrato de Trabalho) DR. THIAGO TRINDADE ABREU DA SILVA MENEGALDO PLANO DE SAÚDE (após extinção do Contrato de Trabalho) @thiago_menegaldo DR. THIAGO TRINDADE ABREU DA SILVA MENEGALDO Advogado trabalhista, sócio no escritório de advocacia Geromes e Menegaldo Sociedade

Leia mais

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS PORTARIA NORMATIVA Nº 5, DE 11 DE OUTUBRO DE 2010.

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS PORTARIA NORMATIVA Nº 5, DE 11 DE OUTUBRO DE 2010. MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS PORTARIA NORMATIVA Nº 5, DE 11 DE OUTUBRO DE 2010. Estabelece orientações aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil

Leia mais

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 1 Proposta Comercial Compulsório Sindipostos Proposta Comercial SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 2 A UNIMED VITÓRIA POSSUI DIFERENCIAIS QUE NENHUM OUTRO PLANO TEM. * *Exceto para

Leia mais

I - PLANO DE SAÚDE CORREIOS II

I - PLANO DE SAÚDE CORREIOS II I - PLANO DE SAÚDE CORREIOS II 1. O que vai mudar nas regras do novo plano? Por decisão do TST, a forma do custeio será alterada, mantendo as regras e coberturas do plano de saúde e não haverá mais a cobrança

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

Portabilidade de carências

Portabilidade de carências Portabilidade de carências Resolução Normativa nº 438/2018 Conceitos Carência Portabilidade de carências Período ininterrupto, contado a partir do vínculo do beneficiário ao contrato do plano privado de

Leia mais

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Diário Oficial da União, nº 226, Seção I, p. 45, 25.11.2011 Resolução Normativa DC/ANS nº 279, de 24.11.2011 -Dispõe sobre a regulamentação dos arts. 30 e 31 da Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, e revoga

Leia mais

PLANO DE SAÚDE CMBH INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES

PLANO DE SAÚDE CMBH INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES PLANO DE SAÚDE CMBH INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES Até 2004 - assistência aos servidores por profissionais de saúde da CMBH Após 2004 - assistência aos servidores através do convênio com a BEPREM Lei 10107/2011

Leia mais

TABELA DE VENDAS COLETIVO ADESÃO

TABELA DE VENDAS COLETIVO ADESÃO www.affiancelife.com.br Janeiro - 2019 TABELA DE VENDAS COLETIVO ADESÃO Compromisso com seu bem - estar! 1 REDE CREDENCIADA CLÍNICAS E HOSPITAIS SELECT/ SELECT UP REDE ESPECÍFICA CONFORT/ CONFORT UP REDE

Leia mais

Porque aderir ao Unafisco Saúde

Porque aderir ao Unafisco Saúde Porque aderir ao Unafisco Saúde O Unafisco Saúde foi fundado em 1992 por Auditores Fiscais do Sindifisco Nacional com o objetivo de oferecer os melhores serviços e benefícios para a categoria. A Instituição

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - Referência: Abril/2019 - Taxa de Inscrição: Não informado Personal Ambulatorial ACS 03 a 99 vidas Acomodação Enf. Abrangência Reg. 0 a 18 R$ 75.71 19 a 23 R$

Leia mais

PLANOS GEAP. GEAPReferência Enfermaria sem odontologia ( coparticipação )

PLANOS GEAP. GEAPReferência Enfermaria sem odontologia ( coparticipação ) Características PLANOS GEAP GEAPReferência Enfermaria sem odontologia ( coparticipação ) O plano GEAP-Referência é um plano coletivo empresarial, de abrangência nacional, com acomodação em enfermaria,

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em

Leia mais

3. Que os dependentes se enquadrem como tais, conforme inciso III, art. 5º da Portaria Normativa/SEGRT/MPDG n 01/2017.

3. Que os dependentes se enquadrem como tais, conforme inciso III, art. 5º da Portaria Normativa/SEGRT/MPDG n 01/2017. DEFINIÇÃO É um benefício concedido ao servidor, ativo ou inativo, e seus dependentes e pensionistas que tem como diretriz básica o implemento de ações preventivas voltadas para a promoção da saúde, podendo

Leia mais

Planos de Saúde. Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana. Plantão de Vendas

Planos de Saúde. Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana. Plantão de Vendas Planos de Saúde Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana Plantão de Vendas 71-98511-7007 01 Planos Empresariais UNIMED CNU Estilo, Absoluto Nacional Clássico Regional 02 Superior, Exclusivo CENTRAL NACIONAL

Leia mais

Lisa Gunn Coordenadora Executiva

Lisa Gunn Coordenadora Executiva Carta Coex 119/2011 São Paulo, 18 de maio de 2011. À Agência Nacional de Saúde Suplementar Aos Senhores Dr. Mauricio Ceschin Diretor Presidente Dra. Stael Riani Ouvidora Assunto: CP41 Contribuições do

Leia mais

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de )

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de ) Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de 01.10.2015) A Unimed Blumenau vem constantemente adequando seus processos no intuito de atender

Leia mais

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98.

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98. Manual de Orientação: UNIMED SAÚDE Produto: PLANO DE SAÚDE 1 - DESCRIÇÃO O contrato da UNIMED tem por objeto a cobertura de serviços de assistência médico hospitalar, de diagnóstico e terapia conforme

Leia mais

BASIC /99-1 Não Referência Nacional

BASIC /99-1 Não Referência Nacional PLANO REFERÊNCIA BASIC 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação Segmentação Abrangência BASIC 408.035/99-1 Não Referência Nacional 2. Padrão de Acomodação:

Leia mais

Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME

Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não Informado PME Faixa Etária Nosso Plano QC Nosso Plano QP Mix QC Mix QP Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Abrangência

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

Manual do. Informações sobre o plano. Servidor Público CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO.

Manual do. Informações sobre o plano. Servidor Público CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO. Manual do Servidor Público Informações sobre o plano CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO. Servidor Público de Uberaba, a Unimed Uberaba tem prazer em recebê-lo. Com 46 anos de experiência, 70 mil clientes,

Leia mais

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES A BIOVIDA SAÚDE com o intuito de informar e orientar seus beneficiários quanto ao PLANO CONTINUIDADE, resolveu criar e divulgar essa cartilha com explicações

Leia mais

CARACTERÍSTICAS BÁSICAS DOS PLANOS DE SAÚDE ADMINISTRADOS PELA GEAP

CARACTERÍSTICAS BÁSICAS DOS PLANOS DE SAÚDE ADMINISTRADOS PELA GEAP Segmentação: Ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia. Segmentação: Ambulatorial, Hospitalar com obstetrícia e Odontológico. Segmentação: Ambulatorial, Hospitalar com obstetrícia e Odontológico. Segmentação:

Leia mais

SÚMULA NORMATIVA - ANS Nº 025, DE

SÚMULA NORMATIVA - ANS Nº 025, DE SÚMULA NORMATIVA - ANS Nº 025, DE 13.09.2012 A DIRETORIA COLEGIADA DA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR - ANS, em vista do que dispõem o artigo 3º e os incisos II, XXIV e XXVIII do artigo 4º, cumulados

Leia mais

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa!

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! 2-2 9 V I DAS A PROMED Operadora de Plano de Saúde com mais de 24 ANOS DE HISTÓRIA Mais de100 MIL BENEFICIÁRIOS e 12 MIL EMPRESAS clientes

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

C=V.(1+B%)- 90%.{V.(1+A%)} valor (em reais) da contribuição mensal do PROFESSOR;

C=V.(1+B%)- 90%.{V.(1+A%)} valor (em reais) da contribuição mensal do PROFESSOR; CCT PROFESSORES Auxílio-saúde 15. Assistência médico-hospitalar 15A. Assistência médico-hospitalar COM COPARTICIPAÇÃO Nos limites estabelecidos nesta cláusula, a MANTENEDORA está obrigada a assegurar a

Leia mais

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279)

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) I EXCLUSÃO COM CIÊNCIA DO DIREITO DE MANUTENÇÃO DO PLANO COMO EX-EMPREGADO 1. DADOS DA OPERADORA OPERADORA Unimed Chapecó Coop. de Trab. Méd. da Reg. Oeste Catarinense

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - Referência: Outubro/2018 - Taxa de Inscrição: O valor da 1ª mensalidade, Faixa Personal Ambulatorial ACS Personal Plus QC Copart ACS 03 a

Leia mais

Unimed-BH Bem cuidada, para cuidar bem de você.

Unimed-BH Bem cuidada, para cuidar bem de você. Unimed-BH Bem cuidada, para cuidar bem de você. ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar Órgão de regulação, normatização e controle das operadoras de planos de saúde Autonomia administrativa, financeira

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 432, DE

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 432, DE RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 432, DE 27.12.2017 Dispõe sobre a contratação de plano privado de assistência à saúde coletivo empresarial por empresário individual e altera o Anexo I da Resolução Normativa

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera a Resolução Normativa - RN nº 254, de 05 de maio de 2011, que dispõe sobre a adaptação e migração para os contratos celebrados até 1º de

Leia mais

O novo plano de saúde para empregados, dependentes, agregados e aposentados da CESAN

O novo plano de saúde para empregados, dependentes, agregados e aposentados da CESAN O novo plano de saúde para empregados, dependentes, agregados e aposentados da CESAN Programa 1) O que é o Viva+ 2) Principais vantagens do Viva+ 3) Porque mudar para o Viva+? 4) Segmentação, abrangência

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: MetLife Planos Odontológicos

Leia mais

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde TERMO DE ADESÃO AO CONVÊNIO PRODUTO: ASSEFAZ SAFIRA EMPRESARIAL ABRANGENCIA GEOGRÁFICA: Nacional ACOMODAÇÃO: Apartamento SEGMENTAÇÃO: Ambulatorial, Hospitalar com Obstetrícia MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO:

Leia mais

GUIA DE LEITURA CONTRATUAL UNIPLAN AMIGO FLEX FLEX SMART COLETIVO POR ADESÃO REGULAMENTOS

GUIA DE LEITURA CONTRATUAL UNIPLAN AMIGO FLEX FLEX SMART COLETIVO POR ADESÃO REGULAMENTOS GUIA DE LEITURA CONTRATUAL UNIPLAN AMIGO FLEX FLEX SMART COLETIVO POR ADESÃO REGULAMENTOS OPERADORA: UNIMED CURITIBA SOCIEDADE COOPERATIVA DE MÉDICOS CNPJ: 75.055.772/000-20 Nº DE REGISTRO NA ANS: 30470-

Leia mais

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO - 2017 Prezado Associado Como ocorre todos os anos, no mês de janeiro temos o reajuste do contrato do plano de saúde da APMP. De acordo com o estabelecido

Leia mais

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS)

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) Contrato Coletivo Empresarial com até 29 (vinte e nove) beneficiários, e 30 (trinta) a 99 (noventa e nove) beneficiários e a partir de 100 (cem) beneficiários

Leia mais

MPS. Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANEXO I SÃO PAULO ANS N 31004-2 PLANOS ODONTOLÓGICOS

MPS. Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANEXO I SÃO PAULO ANS N 31004-2 PLANOS ODONTOLÓGICOS MPS ANEXO I Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANS N 31004-2 SÃO PAULO PLANOS ODONTOLÓGICOS 1 ANEXO I UNIODONTO DE SÃO PAULO SÃO PAULO PLANOS ODONTOLÓGICOS CNPJ: 51.701.878/0001-95

Leia mais

Faixa Etária. Faixa Etária

Faixa Etária. Faixa Etária SELLES HENRIQUE Consultor de Negócios selles.henrique@agemed.com.br (48) 99948-0648 ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES EMPREGADOS EM POSTOS DE VENDA DE COMBUSTÍVEL E DERIVADOS DE PETRÓLEO DA GRANDE FLORIANOPOLIS-

Leia mais

COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE COMUNICADO IMPORTANTE Unimed-BH A vida inteira do seu lado. Planos de Saúde Unimax Unipart Flex Forma Cobertura tradicional dos procedimentos de Mensalidade previstos fixa com no valor rol da contratação

Leia mais

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS)

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) Contrato Coletivo Empresarial com até 29 (vinte e nove) beneficiários, e 30 (trinta) a 99 (noventa e nove) beneficiários e a partir de 100 (cem) beneficiários

Leia mais

Tabela Unimed Curitiba ACP - Empresarial - PME

Tabela Unimed Curitiba ACP - Empresarial - PME Tabela Unimed Curitiba ACP - Empresarial - Referência: Janeiro/2019 - Taxa de Inscrição: 15,00 por beneficiário Flex 1 ( QC ) 02 a 29 vds. 20% Cop. à cobert. Amb. Flex 1 ( QP ) 02 a 29 vds. 20% Cop. à

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Fácil Perfil QC Copart. Grupo 01 Fácil Perfil QP Copart. Grupo 01 Acomodação

Leia mais

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS EMPRESARIAIS PME 2 A 29 VIDAS DATA DE APROVAÇÃO: 01/07/2017

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS EMPRESARIAIS PME 2 A 29 VIDAS DATA DE APROVAÇÃO: 01/07/2017 OBJETIVO: Descrever as regras comerciais referentes ao processo de venda dos planos empresariais com contingente de 02 a 29 vidas. ARÉAS DE APLICAÇÃO: Comercial, Corretores, Cadastro PRODUTOS: Select,

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

Tabela HapVida Com Odonto Com Coparticipação - Pessoa Física - PF

Tabela HapVida Com Odonto Com Coparticipação - Pessoa Física - PF Tabela HapVida Com Odonto Com Coparticipação - Pessoa Física - PF Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 15,00 por contrato Individual Faixa Etária Nosso Plano Ambulatorial Nosso Plano QC Nosso

Leia mais

Plano de Saúde Amil Empresarial ou PME

Plano de Saúde Amil Empresarial ou PME AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas 02 a 29 vidas Amil Saúde 400, 500, 700 para 02 a 29 vidas AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS QUEM PODE SER DEPENDENTE = DEPENDENTES LEGAIS ATÉ O TERCEIRO GRAU DE PARENTESCO LIMITADOS

Leia mais

Guia do Consultor. Minas Gerais

Guia do Consultor. Minas Gerais Guia do Consultor Minas Gerais Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Promed. Os profissionais devidamente

Leia mais

V DA ADESÃO AO PLANO CORREIOSSAÚDE II... 8 VI - CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO (CIB)... 9

V DA ADESÃO AO PLANO CORREIOSSAÚDE II... 8 VI - CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO (CIB)... 9 CorreiosSaúde II Sumário I - REGRAS GERAIS... 3 II BENEFICIÁRIOS ELEGÍVEIS... 3 III BENEFICIÁRIOS PAI E/OU MÃE... 4 IV - MENSALIDADE E COPARTICIPAÇÃO... 5 V DA ADESÃO AO PLANO CORREIOSSAÚDE II... 8 VI

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação de Planos de Saúde (MPS), editado

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei n o 9.656/98

PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei n o 9.656/98 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),

Leia mais

Universidade Federal de Minas Gerais Pró-Reitoria de Recursos Humanos Departamento de Administração de Pessoal

Universidade Federal de Minas Gerais Pró-Reitoria de Recursos Humanos Departamento de Administração de Pessoal ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR Cód.: ASS Nº: 141 Versão: 01 Data: 17/07/2017 DEFINIÇÃO A assistência à saúde do servidor, ativo ou inativo, e de sua família compreende assistência médica, hospitalar,

Leia mais

Características dos Planos de Saúde Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Planos de Saúde Contrato de Pré-Pagamento Características dos Planos de Saúde Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Com Acomodação Individual (Privativo) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas. Tabela de preços 30 a 99 vidas plano com coparticipação

AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas. Tabela de preços 30 a 99 vidas plano com coparticipação AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas Julho 2016 Amil 400 Amil 400 Amil 500 Amil 700 Faixa Etária Enfermaria Apartamento Apartamento Apartamento 00 a 18 anos 202,75 230,51 254,40 314,64

Leia mais

PLANO DE SAÚDE. Perguntas e Respostas

PLANO DE SAÚDE. Perguntas e Respostas PLANO DE SAÚDE Perguntas e Respostas Conteúdo 1. O que é?... 3 2. Quanto vou receber?... 3 3. Como vou receber?... 3 4. Onde devo solicitar o pagamento do auxílio?... 3 5. Há prazo para realizar a solicitação?...

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

Sua empresa merece o cuidado de quem entende de saúde!

Sua empresa merece o cuidado de quem entende de saúde! Sua empresa merece o cuidado de quem entende de saúde! 30-49 V IDA S A PROMED Operadora de Plano de Saúde com mais de 24 ANOS DE HISTÓRIA Aproximadamente 100 MIL BENEFICIÁRIOS e 12 MIL EMPRESAS clientes

Leia mais

Sorria Mais Essencial Doc. Resumo do Contrato

Sorria Mais Essencial Doc. Resumo do Contrato Sorria Mais Essencial Doc Resumo do Contrato RESUMO DO CONTRATO SORRIA MAIS ESSENCIAL DOC CONTRATAÇÃO: Individual/Familiar Plano contratados diretamente pelo beneficiário, com ou sem seu grupo familiar.

Leia mais

EMPRESA (RAZÃO SOCIAL): UNIMED BELO HORIZONTE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO REPRESENTANTE LEGAL: Sr. Claudney Gonçalves Guimarães

EMPRESA (RAZÃO SOCIAL): UNIMED BELO HORIZONTE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO REPRESENTANTE LEGAL: Sr. Claudney Gonçalves Guimarães 1 EDITAL DE LICITAÇÃO Nº: 003/2014 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO Nº: 0013/2014 ATA DE REALIZAÇÃO DE PREGÃO PRESENCIAL Às 15:00 horas do dia 25 (vinte e cinco) de abril do ano de dois mil e quatorze

Leia mais

Bradesco Saúde Coletivo Empresarial Compulsório Cartão-Proposta de Seguro de Reembolso de Despesas de Assistência Médico-Hospitalar

Bradesco Saúde Coletivo Empresarial Compulsório Cartão-Proposta de Seguro de Reembolso de Despesas de Assistência Médico-Hospitalar Bradesco Saúde Coletivo Empresarial Compulsório CartãoProposta de Seguro de Reembolso de Despesas de Assistência MédicoHospitalar Companhia Seguradora Bradesco Saúde S.A. CNPJ 92.693.118/000160 Registro

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios (ANS), concordo e estou ciente que: 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não informado PME Faixa Etária Participativo Estadual QC (ACE) Participativo Estadual QP (ACE) Acomodação

Leia mais